Últimos assuntos
Página 1 de 2 • 1, 2
ElliotNightray
Ventos X de X Uma Nova Aventura
Ponte Flecha Celeste | Noite | Primavera | Evento 1
Ponte Flecha Celeste | Noite | Primavera | Evento 1
Elliot finalmente chegava a Ponte Flecha Celeste, estava gradamente escurecendo e o céu começava a se pintar com o brilho das estrelas. O Ranger parava por um momento observando o espetáculo natural que se desenrolava acima dele, a chuva de Minior com seus corpos brilhantes e coloridos cruzavam o céu como se fossem pequenos meteoros.
-- Isso é impressionante... não importa quantas vezes eu veja, não acha Aipom?
O macaquinho balançava a cabeça positivamente olhando para céu junto de seu treinador, mas ele tinham uma missão a cumprir e não podiam mais perder tempo. Elliot ajustou a bolsa em seus ombros e começou a caminhar pela com os olhos atentos, o Ranger havia sido designado pela Associação Ranger à ncontrar o Pelipper Ranger com o qual iria pegar mais detalhes da próxima etapa de seu Exame Ranger, no entanto até o momento Elliot não tinha encontrado nada.
O som das água abaixo da ponte ecoava na noite e o vento soprava zunindo contra a ponte criando um cénario um pouco assustador. Elliot estava concentrado em sua busca, mas algo no chão chamou sua atenção, o jovem parava agachando-se para observar mais de perto e percebe que se tratava uma pena branca com pontas azuladas.
-- Isso parece uma pista. Elliot pegava a pena com cuidado. -- Pelas cores e tamanho pode ser de um Pelipper, mas ele pode estar em qualquer lugar, melhor continuarmos a procurar Aipom, se encontrar outra pena por ai me avise.
Elliot se levantou e continuou caminhando pela ponte, agora com um olhar ainda mais atento, enquanto caminhava até que notava algo inesperado, dois Pokémon Selvagens surgiram de repente, um Pidgey nativo da região sobreava por cima de Elliot e um Rockruff, um dos Pokémon migratórios de que o Ranger leu sobre nas noticias. Seus olhares demonstravam que se sentiam ameaçados pela presença de Elliot e sem hesitar partiram para o ataque.
-- Tsc.. Isso não vai ser fácil. Law rapidamente pegou uma de suas Pokébolas liberando Luvdisc. -- Vamos lá Luvdisc, essa será sua primeira batalha, mas sei que irá se dar muito.
O Pidgey foi o primeiro a agir, com uma velocidade impressionante o passaro avançou contra Aipom com um Quick Attack o atingindo antes que pudesse reagir. Aipom recuou alguns passos sentindo o impacto mas estava longe de ser derrotado. -- Aipom use Thunder Punch Aura!
Aipom sentia a energia de sua Aura e fazia sua cauda brilhar com aquela eletricidade avermelhada, o simio saltava em direção a Pidgey acertando o pássaro com um poderoso Thunder Punch. A descarga elétrica foi tão forte que Pidgey foi imediatamente nocauteado, caindo sem chances de contra-ataque. -- Luvdisc use Water Gun em Rockruff!
Com Pidgey fora de combate, Elliot voltou sua atenção para Rockruff, Luvdisc ouvia as ordens de seu treinador e sem hesitar disparou um Water Gun, o disparo de água atingia o canino de pedra no rosto, mas o Rockruff resistia muito bem e contra-atacava com um Rock Throw, lançando pedras pesadas contra Luvdisc que era atingida por todas elas recebendo um dano consideravel, porém se mantinha de pé.
-- Não baixe a guarda Luvdisc. Aipom finalize com Thunder Punch Aura!
Com as auras de Elliot e Aipom em perfeita sintonia, o macaquinho saltava novamente e concentrava em sua cauda energia elétrica combinada com sua aura, gerando raios negros e vermelhos, então atingia um poderoso Thunder Punch em Rockruff que com o dano sofrido caia sobre o solo da ponte totalmente nocauteado.
Elliot respirou fundo enquanto os dois Pokémon selvagens estavam no chão, então se aproximou dos dois e os pegava um em cada braço e se movia para um canto mais calmo da ponte e deixava Pidgey onde poderia se recuperar, e então pegava uma Pokéball e fazia a captura de Rockruff, aquele Pokémon era interessante e poderia ajudar Elliot a lidar com os Pokémon voadores da Ponte.
Com a captura realizada o jovem seguia em direção a seus Pokémon e os agradecia pelo ótimo combate, Aipom como sempre se mostrava um combatente nato e Luvdisc ficava contente em ter sido util em seu primeiro combate ao lado do Ranger, Law entãoo voltou sua atenção para seu objetivo principal, ainda precisava encontrar o Pelipper Ranger.
-- Isso é impressionante... não importa quantas vezes eu veja, não acha Aipom?
O macaquinho balançava a cabeça positivamente olhando para céu junto de seu treinador, mas ele tinham uma missão a cumprir e não podiam mais perder tempo. Elliot ajustou a bolsa em seus ombros e começou a caminhar pela com os olhos atentos, o Ranger havia sido designado pela Associação Ranger à ncontrar o Pelipper Ranger com o qual iria pegar mais detalhes da próxima etapa de seu Exame Ranger, no entanto até o momento Elliot não tinha encontrado nada.
O som das água abaixo da ponte ecoava na noite e o vento soprava zunindo contra a ponte criando um cénario um pouco assustador. Elliot estava concentrado em sua busca, mas algo no chão chamou sua atenção, o jovem parava agachando-se para observar mais de perto e percebe que se tratava uma pena branca com pontas azuladas.
-- Isso parece uma pista. Elliot pegava a pena com cuidado. -- Pelas cores e tamanho pode ser de um Pelipper, mas ele pode estar em qualquer lugar, melhor continuarmos a procurar Aipom, se encontrar outra pena por ai me avise.
Elliot se levantou e continuou caminhando pela ponte, agora com um olhar ainda mais atento, enquanto caminhava até que notava algo inesperado, dois Pokémon Selvagens surgiram de repente, um Pidgey nativo da região sobreava por cima de Elliot e um Rockruff, um dos Pokémon migratórios de que o Ranger leu sobre nas noticias. Seus olhares demonstravam que se sentiam ameaçados pela presença de Elliot e sem hesitar partiram para o ataque.
-- Tsc.. Isso não vai ser fácil. Law rapidamente pegou uma de suas Pokébolas liberando Luvdisc. -- Vamos lá Luvdisc, essa será sua primeira batalha, mas sei que irá se dar muito.
O Pidgey foi o primeiro a agir, com uma velocidade impressionante o passaro avançou contra Aipom com um Quick Attack o atingindo antes que pudesse reagir. Aipom recuou alguns passos sentindo o impacto mas estava longe de ser derrotado. -- Aipom use Thunder Punch Aura!
Aipom sentia a energia de sua Aura e fazia sua cauda brilhar com aquela eletricidade avermelhada, o simio saltava em direção a Pidgey acertando o pássaro com um poderoso Thunder Punch. A descarga elétrica foi tão forte que Pidgey foi imediatamente nocauteado, caindo sem chances de contra-ataque. -- Luvdisc use Water Gun em Rockruff!
Com Pidgey fora de combate, Elliot voltou sua atenção para Rockruff, Luvdisc ouvia as ordens de seu treinador e sem hesitar disparou um Water Gun, o disparo de água atingia o canino de pedra no rosto, mas o Rockruff resistia muito bem e contra-atacava com um Rock Throw, lançando pedras pesadas contra Luvdisc que era atingida por todas elas recebendo um dano consideravel, porém se mantinha de pé.
Aipom Lv.19
HP: 93%
Run Away | Spd 43
Luvdisc Lv.10 @Luck Egg
HP: 68%
Swift Swin | Spd 27Rockruff Lv.12
HP: 61%
Own Tempo | Spd 23
Pidgey Lv.12
HP: 00%
Keen Eye | Spd 22
- Resumo Combate:
Turno 1
Pidgey usa Quick Attack em Aipom (7%)
Aipom usa Thunder Punch em Pidgey (Aura Ofensiva: +1 Atk) (205%)
Luvdisc usa Water Gun em Rockruff (39%)
Rockruff usa Rock Throw em Luvdisc (32%)
-- Não baixe a guarda Luvdisc. Aipom finalize com Thunder Punch Aura!
Com as auras de Elliot e Aipom em perfeita sintonia, o macaquinho saltava novamente e concentrava em sua cauda energia elétrica combinada com sua aura, gerando raios negros e vermelhos, então atingia um poderoso Thunder Punch em Rockruff que com o dano sofrido caia sobre o solo da ponte totalmente nocauteado.
Aipom Lv.19
HP: 93%
Run Away | Spd 43
Luvdisc Lv.10 @Luck Egg
HP: 68%
Swift Swin | Spd 27Rockruff Lv.12
Own Tempo | Spd 23
Pidgey Lv.12
Keen Eye | Spd 22
- Resumo Combate:
Turno 2
Aipom usa Thunder Punch em Rockruff (Aura Ofensiva: +1 Atk) (100%)
Elliot respirou fundo enquanto os dois Pokémon selvagens estavam no chão, então se aproximou dos dois e os pegava um em cada braço e se movia para um canto mais calmo da ponte e deixava Pidgey onde poderia se recuperar, e então pegava uma Pokéball e fazia a captura de Rockruff, aquele Pokémon era interessante e poderia ajudar Elliot a lidar com os Pokémon voadores da Ponte.
Com a captura realizada o jovem seguia em direção a seus Pokémon e os agradecia pelo ótimo combate, Aipom como sempre se mostrava um combatente nato e Luvdisc ficava contente em ter sido util em seu primeiro combate ao lado do Ranger, Law entãoo voltou sua atenção para seu objetivo principal, ainda precisava encontrar o Pelipper Ranger.
Rockruff
- Spoiler:
Nome: Rockruff #744
Lvl: 12
Exp: 00/288
Habilidade: Own Tempo
Item: Ball of Mud
OT: Elliot Law
Stats:
HP 45 Attack 65 Defense 40 Sp.Atk 30 Sp.Def 40 Speed 60 Total 280
Características:
Esse Pokémon pertence ao sub-type Dog
Se Shadow recebe +2 em Atk
Ataques:
Leer (Cute - 1 Ponto) (inicial)
Tackle (Cute - 1 Ponto) (inicial)
Rock Throw (Tough - 1 Ponto) (inicial)
Howl (Cute - 2 Pontos) (lvl 8)
Sand Attack (Tough - 1 Ponto) (lvl 12)
(Lvl 12, Ponte Flecha Celeste)
Pidgey
- Spoiler:
Nome: Pidgey #016
Habilidade: Keen Eye
Item: --
Stats:
HP 40 Attack 45 Defense 40 Sp.Atk 35 Sp.Def 35 Speed 55 Total 251
Características:
Se Shadow terá +2 em Speed- Observações & Imunidades:
- Não está no solo (Grounded), não podendo ser afetado por Entry Hazards e Terrains que estejam no solo.
Ataques:
Quick Attack (Cute - 1 Ponto) (Inicial)
Tackle (Cute - 1 Ponto) (Inicial)
Gust (Cool - 1 Ponto) (Inicial)
Sand Attack (Tough - 1 Ponto) (Inicial)
Swift (Cute - 1 Ponto) (lvl 8)
Whirlwind (Cute - 1 Ponto) (lvl 12)
- Informações:
- Equipe escreveu: Aipom Lv.19 @Luck Egg | HP:100% | Run Away | Spd 43
Luvdisc Lv.10 | HP: 100% | Swift Swin | Spd 27
Rockruff Lv.12 | HP: 00% | Own Tempo | Spd 23Atualização escreveu: Pidgey derrotado, Aipom recebeu Recebeu 64 de exp. [379/885],
Luvdisc recebeu recebeu 96 de exp. [96/182],
Rockruff derrotado, Aipom recebeu Recebeu 72 de exp. [451/885],
Luvdisc recebeu recebeu 108 de exp. Subiu para nível 11. [22/231].- Código:
14.09.2024 - Pidgey derrotado, Aipom recebeu Recebeu 64 de exp. [379/885], Luvdisc recebeu recebeu 96 de exp. [96/182], Rockruff derrotado, Aipom recebeu Recebeu 72 de exp. [451/885], Luvdisc recebeu recebeu 108 de exp. Subiu para nível 11. [22/231].
Contadores escreveu:[+] Itemfinder [10/10]
[+] Capture Styler [10/10]
[+] Aura Luvdisc [02/08]
[-] Pontos Ranger [01/07]
Hermao
Aprovado
Você conseguiu capturar dois adoráveis monstrinhos. Espero que eles se tornem grandes companheiros em sua aventura. Que Arceus esteja com você.
Última edição por Hermao em Sáb Set 14, 2024 8:27 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Hermao)
ElliotNightray
Ponte Flecha Celeste | Noite | Primavera | Evento 2
Ponte Flecha Celeste | Noite | Primavera | Evento 2
Após sua vitória contra os Pokémon selvagens e a captura de Rockruff, Elliot seguiu sua jornada pela Ponte Flecha Celeste ainda à procura do Pelipper. Mesmo a noite as luzes suaves ao longo da ponte criavam um caminho bem iluminado permitindo que Elliot enxergasse os arredores. As estrelas brilhavam intensamente no céu e a chuva de Minior continuava a colorir o véu noturno.
Enquanto caminhava, Elliot ouviu um som distante que o fez parar e prestar melhor atenção, quando o grito agudo de um Pokémon ecoou pela ponte, chamando a atenção do Ranger que corria em frente até que pode ver um pequeno Emolga sendo ferozmente atacado por um Starly, o pequeno rato voador tentava fugir desesperadamente mas Starly insistia em seus ataques voando em círculos e mergulhando com rapidez sobre Emolga.
-- Ei Starly para com isso agora!!! Não posso deixar isso acontecer. Aipom acabe com isso rapidamente, use Thunder Punch com a força da sua Aura! Sem hesitar Aipom saltava dos ombros de Elliot e pousava à sua frente pronto para a batalha.
O macado encarava Starly e gritava chamando a atenção do mesmo, então sua cauda começava a brilhar com um tom avermelhado enquanto sua Aura era ativava. Starly então notava a presença de Aimpom e caia em sua provocação, e direcionava seu ataca para o simio, começanado a sobrevoar em cima de Aipom e logo atacando com seu Quick Attack, atingindo Aipom em cheio, porém o macaco resistia muito bem ao dano recebido e com um salto rápido ia em direção a Starly e lhe atacava com seu Thunder Punch envolto por raios negros e vermelhos, oriundos de sua aura, acertando o passaro diretamente o arremessando para longe sendo instantaneamente nocauteado.
Vendo tudo aquilo Emolga parecia bem mais aliviado porém tremia um pouco, Elliot se aproximava lentamente oferecendo tentando ganhar a confinaça de Emolga, o pequeno rato elétrico recuava um pouco, mas com seu sorriso sempre alegre o Ranger emanava a sua Aura gentil que acalmava o Pokémon elétrico.
-- Está tudo bem agora, vem ca vamos proucurar o seu ninho. Emolga entao sorria e parava de tremer voando em direção a cabeça de Elliot.
De repente uma garota surgia em uma das trilhas laterais da ponte correndo na direção de Elliot, a garota parecia ansiosa e claramente preocupado, Aipom por puro instindo saltava na frente de Elliot caso precisase o proteger, porém Elliot da com a mão para ele se acalmar, sentindo que aquela garota tinha boas intenções.
-- Você... você acabou de salvar esse Emolga, não é?
-- Sim, eu vi ele sendo atacado por um Starly e intervi, não podia ficar parado assistindo.
A garota suspirava em alivo e se aproximava mais acariciando gentilmente o Emolga em cima da cabeça de Elliot. -- Muito obrigado! Eu sou uma Ranger e sou responsavel por patrulhar essa área, mas não consegui intervir a tempo, você fez um ótimo trabalho.
-- Que legal, eu também sou um Ranger, na verdade ainda estou fazendo meu Exame, inclusive estou procurando por um Pelliper e esta bem dificil de encontrar.
-- Espere, você é Elliot, certo? Fiquei sabendo que você e outro Ranger com um nome engraçado Kisol, Killua, não me lembro agora... estariam vindo para encontrar o Pelipper.
-- Sim, sou eu mesmo, você sabe onde ele está?
-- Claro, ele está mais à frente próximo à extremidade da ponte. Juntar informações e fazer novos contatos é um dos atributos que a Associação busca em um Ranger e você está fazendo um bom trabalho. Boa sorte em seu Exame Elliot.
Elliot agradecia pela informação e entregava Emolga aos cuidados da Ranger então se despedia da garota e seguia seu caminho pela ponte em busca do tal Pelliper, agora com novas informações teria mais chance de encontra-lo.
Enquanto caminhava, Elliot ouviu um som distante que o fez parar e prestar melhor atenção, quando o grito agudo de um Pokémon ecoou pela ponte, chamando a atenção do Ranger que corria em frente até que pode ver um pequeno Emolga sendo ferozmente atacado por um Starly, o pequeno rato voador tentava fugir desesperadamente mas Starly insistia em seus ataques voando em círculos e mergulhando com rapidez sobre Emolga.
-- Ei Starly para com isso agora!!! Não posso deixar isso acontecer. Aipom acabe com isso rapidamente, use Thunder Punch com a força da sua Aura! Sem hesitar Aipom saltava dos ombros de Elliot e pousava à sua frente pronto para a batalha.
O macado encarava Starly e gritava chamando a atenção do mesmo, então sua cauda começava a brilhar com um tom avermelhado enquanto sua Aura era ativava. Starly então notava a presença de Aimpom e caia em sua provocação, e direcionava seu ataca para o simio, começanado a sobrevoar em cima de Aipom e logo atacando com seu Quick Attack, atingindo Aipom em cheio, porém o macaco resistia muito bem ao dano recebido e com um salto rápido ia em direção a Starly e lhe atacava com seu Thunder Punch envolto por raios negros e vermelhos, oriundos de sua aura, acertando o passaro diretamente o arremessando para longe sendo instantaneamente nocauteado.
Aipom Lv.19 @Luck Egg
HP: 83%
Run Away | Spd 43Starly Lv.12
Keen Eye | Spd 23
- Resumo Combate:
Turno 1
Starly usa Quick Attack (10%)
Aipom usa Thunder Punch (Aura Ofensiva: +1 Atk) (245%)
Vendo tudo aquilo Emolga parecia bem mais aliviado porém tremia um pouco, Elliot se aproximava lentamente oferecendo tentando ganhar a confinaça de Emolga, o pequeno rato elétrico recuava um pouco, mas com seu sorriso sempre alegre o Ranger emanava a sua Aura gentil que acalmava o Pokémon elétrico.
-- Está tudo bem agora, vem ca vamos proucurar o seu ninho. Emolga entao sorria e parava de tremer voando em direção a cabeça de Elliot.
De repente uma garota surgia em uma das trilhas laterais da ponte correndo na direção de Elliot, a garota parecia ansiosa e claramente preocupado, Aipom por puro instindo saltava na frente de Elliot caso precisase o proteger, porém Elliot da com a mão para ele se acalmar, sentindo que aquela garota tinha boas intenções.
-- Você... você acabou de salvar esse Emolga, não é?
-- Sim, eu vi ele sendo atacado por um Starly e intervi, não podia ficar parado assistindo.
A garota suspirava em alivo e se aproximava mais acariciando gentilmente o Emolga em cima da cabeça de Elliot. -- Muito obrigado! Eu sou uma Ranger e sou responsavel por patrulhar essa área, mas não consegui intervir a tempo, você fez um ótimo trabalho.
-- Que legal, eu também sou um Ranger, na verdade ainda estou fazendo meu Exame, inclusive estou procurando por um Pelliper e esta bem dificil de encontrar.
-- Espere, você é Elliot, certo? Fiquei sabendo que você e outro Ranger com um nome engraçado Kisol, Killua, não me lembro agora... estariam vindo para encontrar o Pelipper.
-- Sim, sou eu mesmo, você sabe onde ele está?
-- Claro, ele está mais à frente próximo à extremidade da ponte. Juntar informações e fazer novos contatos é um dos atributos que a Associação busca em um Ranger e você está fazendo um bom trabalho. Boa sorte em seu Exame Elliot.
Elliot agradecia pela informação e entregava Emolga aos cuidados da Ranger então se despedia da garota e seguia seu caminho pela ponte em busca do tal Pelliper, agora com novas informações teria mais chance de encontra-lo.
Starly
- Spoiler:
Nome: Starly #396
Habilidade: Keen Eyes
Stats:
HP 40 Attack 55 Defense 30 Sp.Atk 30 Sp.Def 30 Speed 60 Total 245
Características:
- Imune aos moves do Type Ghost.
Não está no solo (Grounded), não podendo ser afetado por Entry Hazards e Terrains que estejam no solo.
Imune aos moves do Type Ground
Ataques:
Gust (Cool - 1 Ponto) (inicial)
Growl (Cute - 1 Ponto) (inicial)
Quick Attack (Cute - 1 Ponto) (inicial)
Sand Attack (Tough - 1 Ponto) (inicial)
Wing Attack (Cool - 1 Ponto) (lvl 8)
Swift (Cute - 1 Ponto) (lvl 12)
- Informações:
- Equipe escreveu: Aipom Lv.19 @Luck Egg | HP: 83% | Run Away | Spd 43
Luvdisc Lv.10 | HP: 68% | Swift Swin | Spd 27
Rockruff Lv.12 | HP: 00% | Own Tempo | Spd 23Atualização escreveu: Starly foi derrotado, Aipom recebeu recebeu 189 de exp. [640/885],
Completou a missão "Um Pequeno fora do Ninho", recebeu +5 Pontos de Fama Local.- Código:
14.09.2024 - Starly foi derrotado, Aipom recebeu recebeu 189 de exp. [640/885], Completou a missão "Um Pequeno fora do Ninho", recebeu +5 Pontos de Fama Local.
[+] Aura Luvdisc [02/08]
Hermao
Aprovado
Outro texto bastante detalhado e com uma narrativa muito boa. Seu monstrinho se destacou muito bem em todo o decorrer da batalha. Que Arceus esteja com você.
Última edição por Hermao em Sáb Set 14, 2024 10:14 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Hermao)
ElliotNightray
Ponte Flecha Celeste | Noite | Primavera | Evento 3
Ponte Flecha Celeste | Noite | Primavera | Evento 3
Elliot seguia em direção à extremidade da Ponte Flecha Celeste indo em direção a Violet, conforme as informações recebidas da Ranger que tinha encontrado anteriormente, tudo corria muito bem até que algo no caminho chamou a atenção de Law. Um som agudo e persistente ecoava à distância em um zunido que lembrava um flecha em pleno voo.
Law então para e aguçava seus sentidos virando a cabeça na direção do som, assim logo avistou um pequeno Fletchling voando em linha reta, batendo as asas com força tentando aumentar sua velocidade, ele repetia esses movimentos varias vezes e Elliot podia perceber que sempre que o pequeno passaro atingia uma certa distância sua velocidade diminuía repentinamente, e Fletchling sempre parecia frustrado com aquilo, se forçando a voltar ao ponto de partida e tentar de novo.
-- Olha Aipom, acho que ele está em algum tipo de treinamento, esse Fletchling parece ser bem interessante, o que acha? Elliot ficava impressionado com o empenho que o pequeno passaro colocava em seus movimentos e perguntava a opnião de Pokémon obre aquilo, Aipom era um pouco bobão, mas sabia reconhecer o potencial de um Pokémon quando via e seus pelos chegavam a se arrepiar de empolgação.
Enquanto observava, a Ranger que ele havia encontrado anteriormente apareceu mais uma vez e se aproximou ao perceber para onde Elliot estava olhando. -- Então você notou o Fletchling? O nome dele é Flecha, ele está sempre treinando sua velocidade, mas nunca parece estar satisfeito com seu desempenho.
-- Olá de novo! Eu pude observar o bastante, ele é realmente esforçado, mas está forçando demais seu corpo sem se preocupar com nenhum tipo de técnica
-- Nossa, você conseguiu notar isso observando por alguns minutos? Você conhece alguma forma de ajudar esse Fletchling?
Elliot sorria pois sabia que poderia ajudar aquele Pokémon, rapidamente Elliot e Aipom trocaram olhares e sorriam como se eles ja tivessem se entendido somente com aquele olhar. -- Ei Flecha, o que achar de apostarmos um corrida, acha que pode vencer meu Aipom? Law chamava a atenção de Fletchling, que parava seu treino e voava na direção do Ranger pousando em sua frente e com um olhar confiante se mostrava pronto para o desafio.
-- Certo, então vocês partiram daqui e devem percorrer 100 metros, senhorita Ranger você poderia ficar para a 100 metro daqui para sinalizar onde eles devem parar?
-- Claro, e pode me chamar de Ponzu...
Então a primeira rodada começava, Aipom e Flecha se posicionavam, então Elliot dava a largado com um assovia alto, Flecha tinha um ótima impulsão e partia na frente e então usava seu Quick Attack para se impulsionar, porém Aipom ia ganhando velocidade e usava seu Quick Attack e então passava a frente de Fletchling que perdia velocidade no meio do caminho e acabava perdendo a primeira rodada, ficando bem furioso com aquilo.
-- Ei Fletchling não se preocupe, essa foi só a primeira rodada, eu precisava ver de perto o que você estava fazendo, deixa eu te dar um dica, olhando para minha Pokedex e percebi que você se destaca por conhecer o Move Agility, por que não o utiliza para ver se sua velocidade aumenta?
O pequeno passaro inclinava a cabeça de lado um pouco confuso, mas parecia entender o que Elliot queria deizer, então os dois Pokémon se preparavam mais uma vez para correr, o Ranger dava o sinal e eles partiam, dessa vez Fletchling começava usando seu Agility, seu corpo começava a ser envolto de uma aura rosada e ganhava de fato mais aceleração, então usava seu Quick Attack para aumentar ainda mais sua velocidade, ele conseguia aumentar a distancia que percorria em um só impulso, porém ainda era insuficiente para alcançar Aipom usando seu Quick Attack, o macaco podia não parecer mas era muito veloz.
-- Melhorou bastante Fletchling, agore use Agility duas vezes antes de usar o Quick Attack... Flecha tinha perdido outro round, mas ao perceber que tinha melhorado sua velocidade não estava tão frustrado.
A próxima rodada começava, e dessa vez Fletchling usava Agility assim que era dada a aprtida, ganhando um grande impulso, quando percebia que sua velocidade não estava sendo o suficiente usava Agility mais uma vez ganhando um boost no meio do caminho e então usava seu Quick Attack, Aipom era veloz demais usando eu Quick Attack e se movia de forma agil usando os cabos da ponte para se impulsionar ainda mais, porém desse vez a corrida tinha sido mais apertada, Flecha tinha conseguido acompanhar muito bem os movimetnos de Aipom.
-- Nossa essa foi por muito pouco... mas a essa altura acho que você já entendeu não é Flecha? Fletchling balançava a cabeça positivamente e piava contente.
Então a ultima rodada iria começar, Elliot se preprava e dava o sinal com um assivio alto, Flecha usava seu primeiro e segundo Agility ganhando muita velocidade, Aipom partia muito na frente com seu Quick Attack, então Flecha percebia que não se tratava de um impulso só, que ele poderia ganhar momento durante o voo e se tornar uma verdadeira flecha, então usava seu terceiro Agility e naquele momento ganhava velocidade máxima, então usava seu Quick Attack e passav por Aipom em alta velocidade zunindo no ouvido, ganhando a ultima rodada daquela corrida.
-- Isso aí, você conseguiu! Flecha piava alegremente voando em círculos ao redor de Elliot e Aipom, muito feliz por ter conseguido atingir aquela velocidade. Contagiada pela alegria de Elliot e companhia, Ponzu abria um largo sorriso no rosto e caia na gargalhada.
-- Parece que você acabou de ganhar um novo amigo, Elliot, o Flecha não costuma se aproximar tanto de treinadores assim.
-- Sério? Você que me acompanhar por um tempo Flecha?
O pequeno Fletchling concordava voando em direção a cabeça de Elliot. Com isso o Ranger preprava seu Capture Styler e fazia a captura temporaria do pequeno passaro, feito isso entregava um Candy XS para Flecha e então eles se despediam mais uma vez de Ponzu, sabendo que poderiam se encontrar mais uma vez enquanto estivesse na Ponte Flecha Celeste, agora com seu novo compnaheiro Elliot seguia em direção a extremidade Leste da Ponte a procura do Pelliper.
Law então para e aguçava seus sentidos virando a cabeça na direção do som, assim logo avistou um pequeno Fletchling voando em linha reta, batendo as asas com força tentando aumentar sua velocidade, ele repetia esses movimentos varias vezes e Elliot podia perceber que sempre que o pequeno passaro atingia uma certa distância sua velocidade diminuía repentinamente, e Fletchling sempre parecia frustrado com aquilo, se forçando a voltar ao ponto de partida e tentar de novo.
-- Olha Aipom, acho que ele está em algum tipo de treinamento, esse Fletchling parece ser bem interessante, o que acha? Elliot ficava impressionado com o empenho que o pequeno passaro colocava em seus movimentos e perguntava a opnião de Pokémon obre aquilo, Aipom era um pouco bobão, mas sabia reconhecer o potencial de um Pokémon quando via e seus pelos chegavam a se arrepiar de empolgação.
Enquanto observava, a Ranger que ele havia encontrado anteriormente apareceu mais uma vez e se aproximou ao perceber para onde Elliot estava olhando. -- Então você notou o Fletchling? O nome dele é Flecha, ele está sempre treinando sua velocidade, mas nunca parece estar satisfeito com seu desempenho.
-- Olá de novo! Eu pude observar o bastante, ele é realmente esforçado, mas está forçando demais seu corpo sem se preocupar com nenhum tipo de técnica
-- Nossa, você conseguiu notar isso observando por alguns minutos? Você conhece alguma forma de ajudar esse Fletchling?
Elliot sorria pois sabia que poderia ajudar aquele Pokémon, rapidamente Elliot e Aipom trocaram olhares e sorriam como se eles ja tivessem se entendido somente com aquele olhar. -- Ei Flecha, o que achar de apostarmos um corrida, acha que pode vencer meu Aipom? Law chamava a atenção de Fletchling, que parava seu treino e voava na direção do Ranger pousando em sua frente e com um olhar confiante se mostrava pronto para o desafio.
-- Certo, então vocês partiram daqui e devem percorrer 100 metros, senhorita Ranger você poderia ficar para a 100 metro daqui para sinalizar onde eles devem parar?
-- Claro, e pode me chamar de Ponzu...
Então a primeira rodada começava, Aipom e Flecha se posicionavam, então Elliot dava a largado com um assovia alto, Flecha tinha um ótima impulsão e partia na frente e então usava seu Quick Attack para se impulsionar, porém Aipom ia ganhando velocidade e usava seu Quick Attack e então passava a frente de Fletchling que perdia velocidade no meio do caminho e acabava perdendo a primeira rodada, ficando bem furioso com aquilo.
-- Ei Fletchling não se preocupe, essa foi só a primeira rodada, eu precisava ver de perto o que você estava fazendo, deixa eu te dar um dica, olhando para minha Pokedex e percebi que você se destaca por conhecer o Move Agility, por que não o utiliza para ver se sua velocidade aumenta?
O pequeno passaro inclinava a cabeça de lado um pouco confuso, mas parecia entender o que Elliot queria deizer, então os dois Pokémon se preparavam mais uma vez para correr, o Ranger dava o sinal e eles partiam, dessa vez Fletchling começava usando seu Agility, seu corpo começava a ser envolto de uma aura rosada e ganhava de fato mais aceleração, então usava seu Quick Attack para aumentar ainda mais sua velocidade, ele conseguia aumentar a distancia que percorria em um só impulso, porém ainda era insuficiente para alcançar Aipom usando seu Quick Attack, o macaco podia não parecer mas era muito veloz.
-- Melhorou bastante Fletchling, agore use Agility duas vezes antes de usar o Quick Attack... Flecha tinha perdido outro round, mas ao perceber que tinha melhorado sua velocidade não estava tão frustrado.
A próxima rodada começava, e dessa vez Fletchling usava Agility assim que era dada a aprtida, ganhando um grande impulso, quando percebia que sua velocidade não estava sendo o suficiente usava Agility mais uma vez ganhando um boost no meio do caminho e então usava seu Quick Attack, Aipom era veloz demais usando eu Quick Attack e se movia de forma agil usando os cabos da ponte para se impulsionar ainda mais, porém desse vez a corrida tinha sido mais apertada, Flecha tinha conseguido acompanhar muito bem os movimetnos de Aipom.
-- Nossa essa foi por muito pouco... mas a essa altura acho que você já entendeu não é Flecha? Fletchling balançava a cabeça positivamente e piava contente.
Então a ultima rodada iria começar, Elliot se preprava e dava o sinal com um assivio alto, Flecha usava seu primeiro e segundo Agility ganhando muita velocidade, Aipom partia muito na frente com seu Quick Attack, então Flecha percebia que não se tratava de um impulso só, que ele poderia ganhar momento durante o voo e se tornar uma verdadeira flecha, então usava seu terceiro Agility e naquele momento ganhava velocidade máxima, então usava seu Quick Attack e passav por Aipom em alta velocidade zunindo no ouvido, ganhando a ultima rodada daquela corrida.
-- Isso aí, você conseguiu! Flecha piava alegremente voando em círculos ao redor de Elliot e Aipom, muito feliz por ter conseguido atingir aquela velocidade. Contagiada pela alegria de Elliot e companhia, Ponzu abria um largo sorriso no rosto e caia na gargalhada.
-- Parece que você acabou de ganhar um novo amigo, Elliot, o Flecha não costuma se aproximar tanto de treinadores assim.
-- Sério? Você que me acompanhar por um tempo Flecha?
O pequeno Fletchling concordava voando em direção a cabeça de Elliot. Com isso o Ranger preprava seu Capture Styler e fazia a captura temporaria do pequeno passaro, feito isso entregava um Candy XS para Flecha e então eles se despediam mais uma vez de Ponzu, sabendo que poderiam se encontrar mais uma vez enquanto estivesse na Ponte Flecha Celeste, agora com seu novo compnaheiro Elliot seguia em direção a extremidade Leste da Ponte a procura do Pelliper.
Flecha
- Spoiler:
Nome: Fletchling #661
Lvl: 06
Exp: 56/57
Habilidade: Big Pecks
OT: Pokemon Ranger
Stats:
HP 45 Attack 50 Defense 43 Sp.Atk 40 Sp.Def 38 Speed 62 Total 278
Características:
Se Shadow recebe +2 em Vel- Observações & Imunidades:
Não está no solo (Grounded), não podendo ser afetado por Entry Hazards e Terrains que estejam no solo.
Imune aos moves do Type Ground.
Ataques:
Peck (Cool - 1 Ponto) (inicial)
Agility (Clever - 2 Pontos) (Egg Move)
- Informações:
Rockruff Lv.12 | HP: 00% | Own Tempo | Spd 23
Fletchling Lv.5 | HP: 100% | Big Peck | Spd 12 (Capture Styler)Atualização escreveu: Fez Captura Amigavel de NPC Pokémon Range - Flecha, o Fletchling.
Entregou 1x Exp Candy XS para Fletchling, Recebeu 100 de exp. Subiu para nível 6. [56/57]- Código:
15.09.2024 - Fez Captura Amigavel de NPC Pokémon Range - Flecha, o Fletchling., Entregou 1x Exp Candy XS para Fletchling, Recebeu 100 de exp. Subiu para nível 6. [56/57]
[+] Capture Styler [09/10]
[-] Captura Amigavél [00/15]
[+] Aura Luvdisc [02/08]
Última edição por ElliotNightray em Dom Set 15, 2024 9:01 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ElliotNightray)
Ártemis
Aprovado
Por um momento eu achei que se tratava de um treino de status, ficou muito bem montado e nada enjoativo de ler, daria um bom treino de velocidade. A imagem de Flecha piando e te rodopiando foi algo fofo de se imaginar, espero que ele possa te ajudar bastante em sua aventura!
Última edição por Ártemis em Seg Set 16, 2024 2:45 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Ártemis)
Ayla Akatsu
| Ficha | Box | Diário | Store |
| Personagens Secundários |
| Mural da Polícia | Relatórios |
| Fazenda |
| Fazenda |
ElliotNightray
Ponte Flecha Celeste | Noite | Primavera | Evento 4
Ponte Flecha Celeste | Noite | Primavera | Evento 4
Enquanto Elliot continuava sua caminhada para extremidade leste da Ponte Flecha Celeste, algo estranho começou a ocorrer, o céu, que até momentos atrás estava vibrante com as cores dos Minior caindo como estrelas cadente começou a perder seu brilho. Um tom acinzentado e opressivo começou a tomar conta de todo o céu, ofuscando e apagando o espetáculo celestial dos Miniors, as estrelas desapareciam como se estivessem sendo cobertas por uma cortina densa de escuridão, toda a majestade da noite era substituída por uma atmosfera fria e silenciosa.
Law parava de andar de imediato, o ar ao seu redor parecia mais denso, como se algo estivesse prestes a acontecer, o garoto sentia uma pressão crescente em seu peito ameaçando afundá-lo em DESESPERO, seu coração começou a bater mais rápido e sua aura que antes estava calma começou a oscilar com a aquela estranha pressão. Elliot então fechava os olhos e começava a respirar lentamente, tentando entender o que tudo aquilo queria dizer.
Então algo dentro da criança que refletia sua gentileza e inocência reagiu a escuridão que tentava lhe afundar fazendo sua aura brilhar em um tom esverdeado, a aura começava a se ampliar a partir do coração de Elliot criando uma pelicula de Aura ao redor de todo o seu corpo, como se a bondade de seu coração estivesse lutando contra a energia negativa que tentava penetra-lo. Aipom usava sua prórpia Aura para se proteger e proteger Fletchiling, ambos era envoltos pela aura avermelhada de macaquinho.
-- Vocês estão bem? Elliot perguntava a seus Pokémon enquanto tentava se amnter concentrado, Aipom apenas balançava a cabeça positivamente tentando poupar sua energia, era visivel que estar usando sua aura para proteger Fletchling estava lhe custando bastante.
De repente vindo da Aura de Elliot surgia um globo de luz brilhante, o globo era pequeno e irradiava uma energia pura e reconfortante, para quem olhava por entre ela era possivel ver a luz colorindo parte do céu novamente, Elliot olhava para o céu para conferir e percebia que ele se mantinha cinzento, era só um efeito visual ao se olhar através da orbe. Então diante dos olhos de Elliot e seus Pokémon o globo começava a se expandir e de dentro dele emergia um pequeno Rowlet, porém não era um Rowlet comum, ele parecia estar usando uma roupa que o fazia ficar semelhante à um Decidueye, como se fosse uma pequena versão de sua forma evoluída, a pequena coruja flutuava à frente de Elliot, envolto em uma aura cintilante.
-- Jovem Elliot... Dizia a pequena corujinha com uma voz rouca e carrancuda com a vox de um senhor de idade. -- Me ouça com atenção Elliot, coisas estão aocntecendo e precisamos da sua ajuda.
Ainda surpreso com aquela aparição repentina e com o fato de um Pokémon estar falando, Elliot olhou para o pequeno Rowlet que pairava diante de seus olhos emanando uma energia mistica que o Ranger não conseguia reconhecer, era algo diferente da Aura. -- Quem é você senhor Rowlet?
-- Eu sou uma manifestação dos seus sentimentos Elliot, mas só pude surgir por conta do poder da Primeira Estrela.
-- Primeira Estrela?
-- A Primeira Estrela é uma força mistica Primordial que tem a missão de deter o Titã Sombrio, uma força de destruição que ameaça este mundo. Você... Elliot Law, foi escolhido para se tornar um Guardian Star, sua bondade e inocencia são qualidades que precisamos para essa batalha.
-- Um Guardian Star, o que quer dizer com isso?
-- Já sabia que teria muitas perguntas, mas não se preocupe, é para isso mesmo que eu estou aqui. Ser um Guardian Star significa que você se tornará um guardião da luz e da esperança. Mas não se sinta prescionada a anda, você pode recusar, mas caso aceite essa missão irei lhe conceder o poder dos Guardian Star.
Elliot respirou fundo e pensou por aluns segundos, aquilo não era muito diferente dos seus deveres como Ranger ou Policial, ele jurou proteger as pessoas, os Pokémon e toda Pokegéa, ele jamais poderia encarar seu pai quando o encontrase se fugisse daquilo.
-- Eu aceito senhor Rowlet.
Rowlet sorria e suas asas comçavam a brilhar em um tom cosmico, como se dentro de suas penas estivem o próprio universo. -- Muito bem, então prepare-se para a transformação. A pequena coruja se aproximava e tocava a aura verde que envolvia Elliot com suas asas. Naquele instante a aura começou a pulsar e uma energia poderosa começou a fluir para dentro do corpo do Ranger.
Elliot sentia seu corpo se aquecer como se cada célula estivesse sendo preenchida com luz e poder e que cada poro de seu corpo estivesse emanando energia. Um grande clarão de luz acontecia, Elliot era envolvido por uma espiral de energia verde e dourada, sua silhueta era preenchida com a imagem universo, com estrelas e cometas passando por ele, seu corpo começava a crescer, seus músculos expandiam rapidamente, se tornando mais alto e forte. Então um novo traje começava a surgir, primeiro seu corpo era envolto por uma espécie de colan branco, em seguida adereços como luvas, botas e uma capa verde surgiam, junto deles surgiam acessórios com cristais verdes como um colar e um cinto com adornos que remetiam as estrelas.
Quando a transformação terminava a luz diminuía e mostrava um homem adulto, com o corpo escultural, cabelos arrepiados com uma mecha branca na lateral e uma cicatriz no olho esquerdo. Elliot olhava para si mesmo e quase não conseguia acreditar na mudança, ele se sentia mais forte, mais rápido e uma conexão com algo maior, algo que ele mesmo desconhecia.
-- Parabéns jovem Elliot, você é oficialmente um Guardian Star agora... eu irei te acompanhar em sua missão de acabar com o Titã Sombrio, como seu Magical Familiar.
-- Eu farei tudo que puder para não falhar, prometo que irei tentar proteger nosso mundo. Dizia Elliot com uma voz grossa, totalmente diferente de antes, assustado com sua própria voz Elliot começava a gargalhar, mesmo naquela forma sendo um homem adulto a sua personalidade infantil ainda estava lá. Aipom e Fletchiling estavam chocados olhando para aquela forma bombada de Elliot e cara dos dois fazia o jovem Ranger rir ainda mais. Rowlet pousava nos ombros do mais novo Guardian Star e começava a rir junto ao grupo. Com o tempo a transformação se disipava e o céu começava a perder a tonalidade acinzentada aos poucos, mas o Ranger sabia que precisaria agir rapidamente se quisesse salvar o mundo.
Law parava de andar de imediato, o ar ao seu redor parecia mais denso, como se algo estivesse prestes a acontecer, o garoto sentia uma pressão crescente em seu peito ameaçando afundá-lo em DESESPERO, seu coração começou a bater mais rápido e sua aura que antes estava calma começou a oscilar com a aquela estranha pressão. Elliot então fechava os olhos e começava a respirar lentamente, tentando entender o que tudo aquilo queria dizer.
Então algo dentro da criança que refletia sua gentileza e inocência reagiu a escuridão que tentava lhe afundar fazendo sua aura brilhar em um tom esverdeado, a aura começava a se ampliar a partir do coração de Elliot criando uma pelicula de Aura ao redor de todo o seu corpo, como se a bondade de seu coração estivesse lutando contra a energia negativa que tentava penetra-lo. Aipom usava sua prórpia Aura para se proteger e proteger Fletchiling, ambos era envoltos pela aura avermelhada de macaquinho.
-- Vocês estão bem? Elliot perguntava a seus Pokémon enquanto tentava se amnter concentrado, Aipom apenas balançava a cabeça positivamente tentando poupar sua energia, era visivel que estar usando sua aura para proteger Fletchling estava lhe custando bastante.
De repente vindo da Aura de Elliot surgia um globo de luz brilhante, o globo era pequeno e irradiava uma energia pura e reconfortante, para quem olhava por entre ela era possivel ver a luz colorindo parte do céu novamente, Elliot olhava para o céu para conferir e percebia que ele se mantinha cinzento, era só um efeito visual ao se olhar através da orbe. Então diante dos olhos de Elliot e seus Pokémon o globo começava a se expandir e de dentro dele emergia um pequeno Rowlet, porém não era um Rowlet comum, ele parecia estar usando uma roupa que o fazia ficar semelhante à um Decidueye, como se fosse uma pequena versão de sua forma evoluída, a pequena coruja flutuava à frente de Elliot, envolto em uma aura cintilante.
-- Jovem Elliot... Dizia a pequena corujinha com uma voz rouca e carrancuda com a vox de um senhor de idade. -- Me ouça com atenção Elliot, coisas estão aocntecendo e precisamos da sua ajuda.
Ainda surpreso com aquela aparição repentina e com o fato de um Pokémon estar falando, Elliot olhou para o pequeno Rowlet que pairava diante de seus olhos emanando uma energia mistica que o Ranger não conseguia reconhecer, era algo diferente da Aura. -- Quem é você senhor Rowlet?
-- Eu sou uma manifestação dos seus sentimentos Elliot, mas só pude surgir por conta do poder da Primeira Estrela.
-- Primeira Estrela?
-- A Primeira Estrela é uma força mistica Primordial que tem a missão de deter o Titã Sombrio, uma força de destruição que ameaça este mundo. Você... Elliot Law, foi escolhido para se tornar um Guardian Star, sua bondade e inocencia são qualidades que precisamos para essa batalha.
-- Um Guardian Star, o que quer dizer com isso?
-- Já sabia que teria muitas perguntas, mas não se preocupe, é para isso mesmo que eu estou aqui. Ser um Guardian Star significa que você se tornará um guardião da luz e da esperança. Mas não se sinta prescionada a anda, você pode recusar, mas caso aceite essa missão irei lhe conceder o poder dos Guardian Star.
Elliot respirou fundo e pensou por aluns segundos, aquilo não era muito diferente dos seus deveres como Ranger ou Policial, ele jurou proteger as pessoas, os Pokémon e toda Pokegéa, ele jamais poderia encarar seu pai quando o encontrase se fugisse daquilo.
-- Eu aceito senhor Rowlet.
Rowlet sorria e suas asas comçavam a brilhar em um tom cosmico, como se dentro de suas penas estivem o próprio universo. -- Muito bem, então prepare-se para a transformação. A pequena coruja se aproximava e tocava a aura verde que envolvia Elliot com suas asas. Naquele instante a aura começou a pulsar e uma energia poderosa começou a fluir para dentro do corpo do Ranger.
Elliot sentia seu corpo se aquecer como se cada célula estivesse sendo preenchida com luz e poder e que cada poro de seu corpo estivesse emanando energia. Um grande clarão de luz acontecia, Elliot era envolvido por uma espiral de energia verde e dourada, sua silhueta era preenchida com a imagem universo, com estrelas e cometas passando por ele, seu corpo começava a crescer, seus músculos expandiam rapidamente, se tornando mais alto e forte. Então um novo traje começava a surgir, primeiro seu corpo era envolto por uma espécie de colan branco, em seguida adereços como luvas, botas e uma capa verde surgiam, junto deles surgiam acessórios com cristais verdes como um colar e um cinto com adornos que remetiam as estrelas.
Quando a transformação terminava a luz diminuía e mostrava um homem adulto, com o corpo escultural, cabelos arrepiados com uma mecha branca na lateral e uma cicatriz no olho esquerdo. Elliot olhava para si mesmo e quase não conseguia acreditar na mudança, ele se sentia mais forte, mais rápido e uma conexão com algo maior, algo que ele mesmo desconhecia.
-- Parabéns jovem Elliot, você é oficialmente um Guardian Star agora... eu irei te acompanhar em sua missão de acabar com o Titã Sombrio, como seu Magical Familiar.
-- Eu farei tudo que puder para não falhar, prometo que irei tentar proteger nosso mundo. Dizia Elliot com uma voz grossa, totalmente diferente de antes, assustado com sua própria voz Elliot começava a gargalhar, mesmo naquela forma sendo um homem adulto a sua personalidade infantil ainda estava lá. Aipom e Fletchiling estavam chocados olhando para aquela forma bombada de Elliot e cara dos dois fazia o jovem Ranger rir ainda mais. Rowlet pousava nos ombros do mais novo Guardian Star e começava a rir junto ao grupo. Com o tempo a transformação se disipava e o céu começava a perder a tonalidade acinzentada aos poucos, mas o Ranger sabia que precisaria agir rapidamente se quisesse salvar o mundo.
Magical Familiar Rowlet
- Spoiler:
Nome: Magical Familiar Rowlet#724
Lvl: 05
Exp: 00/44
Habilidade: Overgrow
Stats:
Do Lv 01 ao 16
HP 68 Attack 55 Defense 55 Sp.Atk 50 Sp.Def 50 Speed 42 Total 320
Do Lv 17 ao 33
HP 78 Attack 75 Defense 75 Sp.Atk 70 Sp.Def 70 Speed 52 Total 420
Do Lv 34 ao 100
HP 78 Attack 107 Defense 75 Sp.Atk 100 Sp.Def 100 Speed 70 Total 530
Características:
Se Shadow recebe +2 em Atk- Observações & Imunidades:
- Imune a golpes de Powder e Spore, à Habilidade Effect Spore e ao move Leech Seed.
Imune a ficarem presos por moves e habilidades.
Imune a moves do Type Fighting e Normal.
Imunes ao Status Sangramento (Bleed).
Possui 25% extra de escapar com o seu treinador.
Ataques:
Spite (Clever - 2 Pontos) (inicial)
U-Turn (Clever - 2 Pontos)
Leafage (Cute - 1 Ponto) (inicial)
Spirit Shackle (Clever - 2 Pontos) (inicial)
(Lvl 5, Ponte Flecha Celeste)
- Informações:
Rockruff Lv.12 | HP: 00% | Own Tempo | Spd 23
Fletchling Lv.5 | HP: 100% | Big Peck | Spd 12 (Capture Styler)
Magical Familiar Rowlet Lv.5 | HP: 100% | Overgrow | Spd 10Atualização escreveu: Se tornou um Star Guardian,
Ganhou um Magical Familiar Rowlet,
Realizou um evento Narrativo, recebeu 3x Exp Candy XS,
Recebeu 25 Pontos para o Magicômetro.- Código:
16.09.2024 - Se tornou um Star Guardian, Recebeu um Magical Familiar Rowlet, Realizou um evento Narrativo, recebeu 3x Exp Candy XS, Recebeu 25 Pontos para o Magicômetro.
[-] Captura Amigavél [01/15]
[+] Aura Luvdisc [02/08]
Última edição por ElliotNightray em Seg Set 16, 2024 5:51 pm, editado 5 vez(es) (Motivo da edição : ElliotNightray)
Ártemis
Aprovado
''chocados olhando para aquela forma bombada de Elliot'' nem imagino o desespero dos Pokémon, do nada um menino de 13 anos fica mais musculoso que o Hulk kkkkkkkkk. O Rowlet com a voz de um sábio me assustou um pouco, sempre imaginei esses Magic Familiar bem infantilizados por conta do pequeno tamanho e da fofura. Parabéns seu sortudo por pegar esse dado! Boa sorte em sua aventura como um Star Guardian!
Última edição por Ártemis em Seg Set 16, 2024 5:44 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Ártemis)
Ayla Akatsu
| Fazenda |
| Fazenda |
ElliotNightray
Ponte Flecha Celeste | Noite | Primavera | Evento 5
Ponte Flecha Celeste | Noite | Primavera | Evento 5
Elliot finalmente reotrnava a Ponte Flecha Celeste após dois dias, os quais aconteceram muita coisa, as pessoas que transitavam pelo local também esboçavam a mesma expressão apatica de todos e tudo aquilo estava começando a afetar Elliot, Rowlet então surgia do seu lado e com sua voz que exalava experiencia tentava animar seu Guardião.
-- Elliot o mal vai te tentar de várias maneiras, e seu dever como Guardião lidar com isso, tempos ruins vem e vão, você precisa ser forte para que essa atribulação seja vencida, animo meu jovem Guardião Estelar.
O Ranger abria um leve sorriso e tampava a boca segurnado o riso, Elliot não conseguia se acostumar em ver a aparência fofa de Rowlet e ele ter essa voz de velhinho. Porém aquilo havia ajudado o garoto a colocar sua cabeça no lugar e voltar seu foco a missão. Então voltava a caminhar pela Ponte quando começava a sentir a pertubação da corrupção por perto, usando sua Aura e seus poderes de Star Guardian combinados conseguia seguir o rastro da corrupção até um pequeno altar de papelão improvisado, nele havia algumas velas e flores e uma foto de um pequeno Pidgey, parecia ser uma oferenda a seu espirito, provavelmente o passaro havia falecido no local.
Elliot então entendia o porque da corrupção ser forte naquele lugar, era um local carregado de emoções, então se aproxima junto de Rowlet do local, e se ajoelhava perante o pequeno altar, Rowlet sentava em sua cabeça e ambos juntavam as mãos e começavam a rezar e emanar suas energias astrais para espantar a corrupção, Rowlet usava sua ligação com o submundo para levar as energias cósmicas e Elliot até o espirito do pequeno Pidgey. A corrupção então de desfazia do local e Elliot podia ver o espirito do pequeno Pokémon voando para longe, finalmente conseguindo se desprender desse mundo.
Com mas esse passo de sua missão realizado o jovem Ranger seguia pela Ponte Flecha Celeste a procura do Pelliper o qual deveria ter encontrado dias atrás, mas como tinha visto em seu Rotom Phone até mesmo a Associação Ranger estava sendo afetada pelos acontecimentos envolvendo o Titã Sombrio, então avisaram que os prazos dos Exames foram todos aumentados, enquanto caminhava via dois Pokémon interagindo de forma afetiva, um Lunatone flutava pela noite e em cima dele um Spearow cantarolava com piados altos e graves, conforme se aproximava os dois notavam o Ranger e Spearow a fm de proteger seu parceiro começava a voar na direção de Elliot.
-- Aipom, Marill escolho vocês!! Elliot lançava seus Pokémon para o combate, percebendo que não teria outra opção. -- Aipom use Thunder Punch no Spearow, Marill fique do olho se a Lunatone vier ajudar use Aqua Jet.
Elliot então se aproxiamva de Lunatone e fazia a sua captura usando seu Capture Styler, se aproximava de Spearow e o colocava em canto da ponte onde não seria alvo de outros Pokémon. Elliot sentia em separar o passaro de sua companheira, mas precisava da ajuda de Lunatone para salvar Pokegea o Titã Sombrio, assim que o fizesse a libertaria para voltar para seu companheiro.
O Ranger então checava como estava o estado de Rookidee e Ducklett e percebia que eles já tinha recebido bastante da sua energia astral e estavam imunes a corrupção e poderia libera-los em breve. Agora com mais um problema resolvido Elliot seguia a procurar por Pelliper.
-- Elliot o mal vai te tentar de várias maneiras, e seu dever como Guardião lidar com isso, tempos ruins vem e vão, você precisa ser forte para que essa atribulação seja vencida, animo meu jovem Guardião Estelar.
O Ranger abria um leve sorriso e tampava a boca segurnado o riso, Elliot não conseguia se acostumar em ver a aparência fofa de Rowlet e ele ter essa voz de velhinho. Porém aquilo havia ajudado o garoto a colocar sua cabeça no lugar e voltar seu foco a missão. Então voltava a caminhar pela Ponte quando começava a sentir a pertubação da corrupção por perto, usando sua Aura e seus poderes de Star Guardian combinados conseguia seguir o rastro da corrupção até um pequeno altar de papelão improvisado, nele havia algumas velas e flores e uma foto de um pequeno Pidgey, parecia ser uma oferenda a seu espirito, provavelmente o passaro havia falecido no local.
Elliot então entendia o porque da corrupção ser forte naquele lugar, era um local carregado de emoções, então se aproxima junto de Rowlet do local, e se ajoelhava perante o pequeno altar, Rowlet sentava em sua cabeça e ambos juntavam as mãos e começavam a rezar e emanar suas energias astrais para espantar a corrupção, Rowlet usava sua ligação com o submundo para levar as energias cósmicas e Elliot até o espirito do pequeno Pidgey. A corrupção então de desfazia do local e Elliot podia ver o espirito do pequeno Pokémon voando para longe, finalmente conseguindo se desprender desse mundo.
Com mas esse passo de sua missão realizado o jovem Ranger seguia pela Ponte Flecha Celeste a procura do Pelliper o qual deveria ter encontrado dias atrás, mas como tinha visto em seu Rotom Phone até mesmo a Associação Ranger estava sendo afetada pelos acontecimentos envolvendo o Titã Sombrio, então avisaram que os prazos dos Exames foram todos aumentados, enquanto caminhava via dois Pokémon interagindo de forma afetiva, um Lunatone flutava pela noite e em cima dele um Spearow cantarolava com piados altos e graves, conforme se aproximava os dois notavam o Ranger e Spearow a fm de proteger seu parceiro começava a voar na direção de Elliot.
-- Aipom, Marill escolho vocês!! Elliot lançava seus Pokémon para o combate, percebendo que não teria outra opção. -- Aipom use Thunder Punch no Spearow, Marill fique do olho se a Lunatone vier ajudar use Aqua Jet.
Aipom Lv.20
HP: 100%
Run Away | Spd 45
Marill Lv.15 @Luck Egg
HP: 100%
Thick Fat | Spd 21Lunatone Lv.12 @Stardust
Levitate | Spd 14
Spearow Lv.12
Keen Eye | Spd 19
Turno 1
Spearow abria o combate com um movimentado rápido voando contra Marill e lhe atingindo com seu Quick Attack, o golpe era certeiro e causava certo dano no roedor aquático, então Lunatone começava a levitar na direção do Marill, então ele seguia as ordens de Elliot e começava sua investida, cobrindo o corpo com um fina cama de água se projetava contra o Pokémon Lua usando seu Aqua Jet, o atingindo em cheio e lhe causando um grande dano o projetando para longe de Aipom e Elliot.
Aipom saltava usando os ombros de Elliot para ter altura e com sua calda envoltar por eletricidade rodopiava dobre o ar e desferia seu Thunder Punch em Spearow, a eletricidade corria o corpo do passaro e causando um grande e o nocauteando. Lunatone ~ficava irritada em ver seu parceiro caindo e mirava sua energia psiquica contra Marill usando seu Confusion, as onde rosadas causavam um grande dano porém não causava Confusão em Marill
Turno 2
Marill aproveitava que conseguia resistir os efeitos do golpe de Lunatone e usava outro Aqua Jet na mesma, ela sentia com os danos ficando bem fragilizada, então Aipom surgia no céu com sua cauda eletrizada e descia feito trovão atngindo Lunatone com seu Thunder Punch combinado com sua Aura, descarregando potentes raios negros e vermelhos no oponente. Lunatone não resistia ao dano e caia também nocauteada.
- Resumo Combate:
Turno 1
Spearow usa Quick Attack em Marill (14%)
Marill usa Aqua Jet em Lunatone (30%)
Aipom usa Thunder Punch em Spearow (194%)
Lunatone usa Confusion em Marill (20%)
Turno 2
Marill usa Aqua Jet em Lunatone (30%)
Aipom usa Thunder Punch (Aura Ofensiva, +1 Atk) em Lunatne (68%)
Elliot então se aproxiamva de Lunatone e fazia a sua captura usando seu Capture Styler, se aproximava de Spearow e o colocava em canto da ponte onde não seria alvo de outros Pokémon. Elliot sentia em separar o passaro de sua companheira, mas precisava da ajuda de Lunatone para salvar Pokegea o Titã Sombrio, assim que o fizesse a libertaria para voltar para seu companheiro.
O Ranger então checava como estava o estado de Rookidee e Ducklett e percebia que eles já tinha recebido bastante da sua energia astral e estavam imunes a corrupção e poderia libera-los em breve. Agora com mais um problema resolvido Elliot seguia a procurar por Pelliper.
Lunatone
- Spoiler:
Nome: Lunatone #337
Habilidade: Levitate
Item: Stardust
Stats:
HP 90 Attack 55 Defense 65 Sp.Atk 95 Sp.Def 85 Speed 70 Total 460
Características:
Se Shadow terá +2 em Sp. Atk
Ataques:
Harden (Cute - 2 Pontos) (inicial)
Confusion (Clever - 1 Ponto) (inicial)
Rock Throw (Tough - 1 Ponto) (inicial)
Rock Polish (Tough - 2 Pontos) (lvl 8)
Rock Tomb (Tough - 1 Ponto) (lvl 12)
Spearow
- Spoiler:
Nome: Spearow #021
Stats:
HP 40 Attack 60 Defense 30 Sp.Atk 31 Sp.Def 31 Speed 70 Total 262
Características:
- Não está no solo (Grounded), não podendo ser afetado por Entry Hazards e Terrains que estejam no solo.
Ataques:
Peck (Cool - 1 Ponto) (Inicial)
Growl (Cute - 1 Ponto) (Inicial)
Leer (Cute - 1 Ponto) (Inicial)
Astonish (Clever - 1 Ponto) (Inicial)
Assurance (Clever - 2 ou 4 Pontos) (lvl 8)
Quick Attack (Cute - 1 Ponto) (lvl 12)
- Informações:
- Equipe escreveu: Aipom Lv.20 | HP: 83% | Run Away | Spd 45
Marill Lv.15 @Luck Egg | HP: 00% | Thick Fat | Spd 21
Rockruff Lv.12 | HP: 100% | Own Tempo | Spd 23
Ducklett Lv.14 @Pretty Wing | Big Pecks | Spd 24
Rookidee Lv.14 | Keen Eye | Spd 25
Magical Familiar Rowlet Lv.5 | HP: 100% | Overgrow | Spd 10Atualização escreveu: Realizou 25% da Missão "Cuidadosos como Jana", usando um Pokémon do Tipo ,
Spearow foi derrotado!
Aipom Recebeu 67 de exp. [501/885]
Marill Recebeu 101 de exp. [103/500]
Lunatone foi derrotado!
Aipom Recebeu 207 de exp. [708/885]
Marill Recebeu 311 de exp. [414/500]
Recolheu 1x Star Dust (Loot Lunatone).
Capturou Lunatone, gastou 1x Carga do Capture Styler.
Derrotou 2 Pokémon Selvagens, recebeu 10 Pontos para o Magicômetro.- Código:
17.09.2024 - Realizou 25% da Missão "Cuidadosos como Jana", usando um Pokémon do Tipo :ghost:, Spearow foi derrotado!Aipom Recebeu 67 de exp. [501/885], Marill Recebeu 101 de exp. [103/500], Lunatone foi derrotado!Aipom Recebeu 207 de exp. [708/885], Marill Recebeu 311 de exp. [414/500], Recolheu 1x Star Dust (Loot Lunatone), Capturou Lunatone, gastou 1x Carga do Capture Styler, Derrotou 2 Pokémon Selvagens, recebeu 10 Pontos para o Magicômetro.
Contadores escreveu:[-] Itemfinder [02/10]
[-] Captura Amigavél [07/15]
[-] Aura Luvdisc [02/08]
[-] Aura Marill [05/08]
[-] Aura Rockruff [03/08]
[-] Pontos Ranger [03/07]★★ Missões Guardian Star ★★
☆ ☆ ☆ ☆
[+]Kyubey - Fofos como Lulu [100%/100%]
[-] Kyubey - Cuidadosos como Jana [25%/100%]
[-] Lulu - Brilhante Viagem - Etapa 1 | Violet [02/02] | Pallet [00/02]
[-] Janna - Destino Alterado - Etapa 1 | Pokémon Capturados [03/03] | Marill [02/02] | Ducklet [02/02] | Rookidee [02/02]
ElliotNightray
Ponte Flecha Celeste | Noite | Primavera | Evento 6
Ponte Flecha Celeste | Noite | Primavera | Evento 6
Seguindo pela Ponte Flecha Celeste, a noite passava rápido e a manhã estava se aproximando, o céu já não era mais totalmente negro, dando espaços a tons azulados e nuvens levemente tingidas pelo sol que surgia ainda tímido no horizonte. Em meio a todas a tribulações algo bom, acontecia a Elliot, ele acaba de encontrar Pelliper em um canto da Ponte, então corria até o mesmo antes que o perdesse de vista.
Ao se aproximar percebia que o Pokémon parecia confuso a procura de algo, Elliot então se aproximava mais e emanava a sua Aura, mostrando que estava ali em paz, Pelliper sentia a Aura de Elliot e se virava para o mesmo com um sorriso em seu bico. -- Olá Pelliper, você está procurando por algo? Eu sou Elliot a Associação Ranger me pediu para te encontrar...
Pelliper reagia as falas de Elliot, primeiramente ascentia mostrando que estava de fato a procura de algo, e ao saber que Elliot tinha vindo a mando da Associação tirou uma carta de sua grande bolsa e entregou ao garoto. A carta dizia que Elliot deveria ajudar Pelliper em seu dia a dia que isso lhe ajudaria ter uma noção de quão amplo eram os trabalhos de Ranger. Pelliper então mostrava uma segunda carta para Elliot a qual falava de uma entrega de algumas Electric Seeds em Violet, na carta dizia que ele deveria entregar dez daquele item porém na caixa de Pelipper só haviam nove delas.
-- Então é esse Seed que você perdeu? Pode deixar eu irei procurar, tome conta das outras em breve estarei aqui.
Elliot então saia em busca da Electric Seed, pedia para que Aipom usasse o conceito queusou para aprender o Thunder Punch para rastrear a eletricidade da Electric Seed, Aipom levantava a cauda e a energizava com estática provocando alguma faíscas, então começou a usar a sua cauda como um detector de metal passando próximo ao solo, assim poderia sentir se estivesse próxima a semente.
Para auxiliar a busca o Ranger ligava seu Itemfinder o aparelho poderia detectar o item com grande facilidade, então usando os dois metodos Elliot andava pela Ponte, o Itemfinder começava a apontar um caminho e Elliot o seguia, Aipom ia na frente usando sua cauda para sentir o ambiente a sua volta, foi então que eles se depararam com um Spearow enfurecido piando para todos os lados, e atrás dele estava a Electric Seed, Elliot não queria lidar com aquilo com um combate então tinha uma ideia.
-- Já sei o que devo fazer, Lunatone preciso de uma ajudinha sua, use seus poderes Psiquicos e telepatia para acalmar aquele Spearow.
Lunatone começa a se aproximar de Spearow e emanava sua energia psíquica até o pássaro e começava a se mover rodopiando, indo de um lado para o outro e o Spearow repetia os mesmos movimentos e aos poucos parecia ficar mais calmo, Elliot não fazia ideia do que Lunatone tinha feito, mas havia surtido efeito, então ficava mais tranquilo, agora que o pássaro estava tranquilizado Elliot avançava e pegava a Electric Seed.
Lunatone liberava Spearow de sua hipnose mental e seguia Elliot, Separow ficava um pouco letargico, mas parecia feliz por algum motivo, o Ranger olhava para Lunatone um pouco desconfiado do que ela realmente fez, mas não conseguia extrair nada daqueles grandes olhos profundos, então corria para encontrar Pelliper e lhe entregar a semente, após alguns minutos correndo o jovem chegava ao local onde havia encontrado o pelicano, então se aproximava e lhe entregava a Electric Seed perdida a qual Pelliper pegava e colocava junto as outras fechando o pacote usando suas asas, então antes de partir, entregava uma gema, Grass, Flying e Bug. Pelliper batia as asas e saia para sua entrega, Elliot ficava confuso se tinha concluído ou não aquela etapa do Exame Ranger, então aguardaria por noticias, com isso liberava Rookidee de sua equipe para que fosse livre mais uma vez e seguia seu caminho pela ponte em direção a Pallet.
Ao se aproximar percebia que o Pokémon parecia confuso a procura de algo, Elliot então se aproximava mais e emanava a sua Aura, mostrando que estava ali em paz, Pelliper sentia a Aura de Elliot e se virava para o mesmo com um sorriso em seu bico. -- Olá Pelliper, você está procurando por algo? Eu sou Elliot a Associação Ranger me pediu para te encontrar...
Pelliper reagia as falas de Elliot, primeiramente ascentia mostrando que estava de fato a procura de algo, e ao saber que Elliot tinha vindo a mando da Associação tirou uma carta de sua grande bolsa e entregou ao garoto. A carta dizia que Elliot deveria ajudar Pelliper em seu dia a dia que isso lhe ajudaria ter uma noção de quão amplo eram os trabalhos de Ranger. Pelliper então mostrava uma segunda carta para Elliot a qual falava de uma entrega de algumas Electric Seeds em Violet, na carta dizia que ele deveria entregar dez daquele item porém na caixa de Pelipper só haviam nove delas.
-- Então é esse Seed que você perdeu? Pode deixar eu irei procurar, tome conta das outras em breve estarei aqui.
Elliot então saia em busca da Electric Seed, pedia para que Aipom usasse o conceito queusou para aprender o Thunder Punch para rastrear a eletricidade da Electric Seed, Aipom levantava a cauda e a energizava com estática provocando alguma faíscas, então começou a usar a sua cauda como um detector de metal passando próximo ao solo, assim poderia sentir se estivesse próxima a semente.
Para auxiliar a busca o Ranger ligava seu Itemfinder o aparelho poderia detectar o item com grande facilidade, então usando os dois metodos Elliot andava pela Ponte, o Itemfinder começava a apontar um caminho e Elliot o seguia, Aipom ia na frente usando sua cauda para sentir o ambiente a sua volta, foi então que eles se depararam com um Spearow enfurecido piando para todos os lados, e atrás dele estava a Electric Seed, Elliot não queria lidar com aquilo com um combate então tinha uma ideia.
-- Já sei o que devo fazer, Lunatone preciso de uma ajudinha sua, use seus poderes Psiquicos e telepatia para acalmar aquele Spearow.
Lunatone começa a se aproximar de Spearow e emanava sua energia psíquica até o pássaro e começava a se mover rodopiando, indo de um lado para o outro e o Spearow repetia os mesmos movimentos e aos poucos parecia ficar mais calmo, Elliot não fazia ideia do que Lunatone tinha feito, mas havia surtido efeito, então ficava mais tranquilo, agora que o pássaro estava tranquilizado Elliot avançava e pegava a Electric Seed.
Lunatone liberava Spearow de sua hipnose mental e seguia Elliot, Separow ficava um pouco letargico, mas parecia feliz por algum motivo, o Ranger olhava para Lunatone um pouco desconfiado do que ela realmente fez, mas não conseguia extrair nada daqueles grandes olhos profundos, então corria para encontrar Pelliper e lhe entregar a semente, após alguns minutos correndo o jovem chegava ao local onde havia encontrado o pelicano, então se aproximava e lhe entregava a Electric Seed perdida a qual Pelliper pegava e colocava junto as outras fechando o pacote usando suas asas, então antes de partir, entregava uma gema, Grass, Flying e Bug. Pelliper batia as asas e saia para sua entrega, Elliot ficava confuso se tinha concluído ou não aquela etapa do Exame Ranger, então aguardaria por noticias, com isso liberava Rookidee de sua equipe para que fosse livre mais uma vez e seguia seu caminho pela ponte em direção a Pallet.
- Informações:
- Equipe escreveu: Aipom Lv.20 | HP: 83% | Run Away | Spd 45
Marill Lv.15 @Luck Egg | HP: 00% | Thick Fat | Spd 21
Rockruff Lv.12 | HP: 100% | Own Tempo | Spd 23
Lunatone lv.14 | Levitate | Spd 28
Magical Familiar Rowlet Lv.5 | HP: 100% | Overgrow | Spd 10Sorteios escreveu: Evento da Rota
NPC Pelliper
Missão Pelliper
Itemfinder
Type Seed
Type Gem
Type GemAtualização escreveu: Realizou uma etapa da missão "Cuidadosos como Jana", usando um Pokémon ,
Completou a Missão "Pelipper Post Office", recebeu 1x Gem Bug, Grass e Flying e 1 Ponto Ranger,
Completou 1 Missão de NPC, recebeu +5 Pontos para o Magicômetro.- Código:
18.09.2024 - Realizou uma etapa da missão "Cuidadosos como Jana", usando um Pokémon :psy:, Completou a Missão "Pelipper Post Office", recebeu 1x Gem Bug, Grass e Flying e 1 Ponto Ranger, Completou 1 Missão de NPC, recebeu +5 Pontos para o Magicômetro.
Contadores escreveu:[-] Itemfinder [03/10]
[-] Captura Amigavél [08/15]
[-] Aura Luvdisc [02/08]
[-] Aura Marill [05/08]
[-] Aura Rockruff [03/08]
[-] Pontos Ranger [04/07]★★ Missões Star Guardian ★★
☆ ☆ ☆ ☆Kyubey - Fofos como Lulu [100%/100%]
Kyubey - Cuidadosos como Jana [25%/100%]
Lulu - Brilhante Viagem - Etapa 1 [INATIVA]
Janna - Destino Alterado - Etapa 1 [INATIVA]
Última edição por ElliotNightray em Qui Set 19, 2024 12:17 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ElliotNightray)
Forseti
APROVADO
Comentários escreveu:
Poderia ser um simples texto, dado a facilidade da missão. Todavia, você tornou o evento muito mais divertido de ler, especialmente usando os Pokémon como fator de narração para o desenvolvimento da missão. Gostei bastante da AR, pode prosseguir.
Última edição por Forseti em Sex Set 20, 2024 1:27 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)
ElliotNightray
Ponte Flecha Celeste | Dia | Primavera | Evento 7
Ponte Flecha Celeste | Dia | Primavera | Evento 7
O dia chegava e junto a ele um espessa neblina, Elliot estava quase chegando a Pallet e estava bem cançado da longa viagem, porém antes que pudesse chegar o Ranger escutava o som alto de metal dobrando era algo realmente assustador e pertubardor, a neblina impedia de ver com certeza o que era, mas já se preparava para o pior.
Antes que pudesse pensar em algo via um bando de Skarmory sobreavando em circulos acima de sua cabeça, eles eram liderados por um Skarmory maior e envolto por uma fumaça negra, então Elliot percebia que se tratava da corrupção, o jovem sabia que para lidar com aquilo precisava se transformar, então o fazia rápido, porém os brilhos de sua transformação chamavam a atenção dos Skarmory.
Após o intenso combate contra os Skarmory, Elliot se aproximava de um dos Skarmory mais fracos e usando a seu Capture Styler e realizava a captura do passaro metálico, o manteria por perto para realizar futuras missões, seu tamanho e resistência serviriam muito bem como montaria, agilizando e facilitando o deslocamento entre as rotas.
Antes que pudesse pensar em algo via um bando de Skarmory sobreavando em circulos acima de sua cabeça, eles eram liderados por um Skarmory maior e envolto por uma fumaça negra, então Elliot percebia que se tratava da corrupção, o jovem sabia que para lidar com aquilo precisava se transformar, então o fazia rápido, porém os brilhos de sua transformação chamavam a atenção dos Skarmory.
Lv.20 @Luck Egg | Run Away
Lv.14 | Sturdy
[Lv. 7 | Keen Eye] [Lv. 7 | Sturdy] [Lv. 7 | Sturdy] [Lv. 7 | Keen Eye]
Turno 1
Os Skarmory desciam em razante circundando Elliot e Aipom em meio ao nevoeira, então Elliot não tinha outra escolha a nçao ser usar o poder oculto que Rowlet tinha comentando a pouco, com uma explosão de brilhos Rowlet lançava seu efeito, a névoa clareava por um momento e a carapaça metalica dos Skarmory parecia mais vlneravel agora, como se a energia fantasmagórica usada tivesse deixado elas translucidas.
Ainda era dificil encherga-los através do nevoiro mas Aipom tinha iniciativa e corria na direção do lider daquele bando e golpeava o Skarmory Corrompido com seu Thunder Punch amplificado por sua Aura, o golpe atingia em cheio porém mesmo com a Defesa baixa o passaro de metal resistia com o uso de sua Habilidade Sturdy, então retalhava usando seu Pluck atingindo Aipom com seu bico que mais parecia uma lamina.
Os demais Skarmory rodiavam Aipom em uma estratégia covarde para que ele não fugisse e todos golpeavam em conjunto com seus bicos usando Peck, mas por conta da névoa um dos passaros de metal errava seu ataque.
Tunro 2
Aipom então se recuperava dos golpes que tinha levado e se avançava contra o Skarmory corrompido e lhe golpeava mais uma vez com seu Thunder Punch, dessa vez o golpe era forte o suficiente para deitar o Pokémon, amenizando a nergia negativa que rondava o local, enão os Skarmory continuavam a rodiar Aipom, era possivel apenas ouvir o som matelico de seus passos baterem sobre o solo, e então atacavam com Peck mais uma vez, novamente um deles errava, porém Aipom estava começando a sentir com os golpes sequenciais.
Turno 3
Aipom tentava contra atacar um dos golpes que levava porém errava seu Thunder Punch e sem perdoar aquele erro os Skarmory davam uma seuqnecia de Pecks em Aipom o deixando severamente ferido.
Turno 4
Com os ferimentos pesando sobre seu corpo Aipom tentava realizar mais um ataque, mas uma boa visibilidade errava mais um Thunder Punch, e os Skarmory todos atingiam mais uma vez com uma sequencia de Pecks que deixavam Aipom no limite.
Turno 5
Percebendo que seu Pokémon estava ferido Elliot se aproximava e usava uma de suas Poções, recuperando parte da vitalidade do macaquinho. Os Skarmory por sua vez seguiam com sua estratégia suja, andando em circulos ao redor de Aipom e o golpeando em sequencia com seus bicos afiados.
Turno 6
Aipom com as força renovadas corria para cima de um dos Skarmory e tentava atingi-lo´porém sua perna falhava pelos danos que ja tinha recebido e errava mais um golpe, e era castigado por seu erro recebendo diversos Peck dos Skarmory o deixando em um situação ainda pior do que antes.
Turno 7
Elliot não tinha outra opção a não ser ministrar outra Poção em Aipom que tinha a vitalidade recuperada, mas os Skarmory seguiam com sua estratégia e atingiam Aipom por todos os lados com seus bicos laminados, fazendo o macaco ficar gravemente ferido.
Turno 8
Aipom então gritava para o alto furiso por estar errando tantos golpe então eletriicava sua cauda e desferia um poderoso Thunder Punch em um dos Skarmory e descarregando toda sua irá sobre ele o fazendo cair sobre o solo desmaíado, isso quebrava o ritmo dos passaros de metal fazendo com que um deles errase seu golpe, mas os outros dois restantes conseguiam acertar Aipom que ficava em um situação critica.
Turno 9
Com o ritimo recuperado Aipom usava seu Thunder Punch e conseguia atingir outro Skarmory e nocautea-lo, deixando apenas dois passaros de pé e por sorte esses dois Skarmory não conseguiam lhe atingir naquele turno dando uma sobrevida ao simio que mal conseguia ficar de pé.
Turno 10
Cambalenado Aipom tentava atingir um dos Skarmory, porém sem energia em seu corpo errava seu golpe, então era atacada pelos dos Skarmory com seus Peck fazendo o macaquinho ficar de goelhos e replfeto de danos pelo corpo, porém Aipom os encarava sem medo no olhar.
Lv. 14 | Big Pecks
[Lv. 7 | Sturdy] [Lv. 7 | Sturdy]
Turno 11
Elliot não conseguia mais ver aquele banho de sangue então recuava Aipom para poupar seu companheiro e então lançava em campo Ducklett. Os Skarmory viam sua nova presa e não o poupavam atacando com seus bicos afiados usando Peck mais uma vez.
Turno 12
Era tarde demais, mas Elliot percebia que Ducklett conhecia um movimento para limpar aquela Névoa, então o comandava a utilizar, o pato sacudia suas asas com força e o vento provocado começava a varrrer todo o nevoeiro dando visibilidade ao pato e quebrando a estratégia daqueles Skarmory, então sem opção eles avanavam em linha reta e atacam com Peck mais uma vez, o pato azulado recebia um grande dano mais se mantinha de pé.
Turno 13
Agora Ducklet estava pronto para iniciar sua ofensiva em com um rapido e poderoso Water Gun atingia um dos Skarmory que tinha sua carapaça abaada pelo golpe, então os dois Skarmory seguiam com seus golpes de bico machucando everamente Ducklett.
Turno 14
O patinho resistia e atacava mais uma vez com seu Water Gun o mesmo Skarmory e o deixava bem machucado, mas não o suficiente para travar a investida feroz de bicadas que os dois passaros de metal faziam contra ele, Ducklett estava em seu limite, mas não estava a fim de desistir daquela luta.
Turno 15
Com mais um Water Gun fazia Skarmory urrar de dor, porém ele se mantinha de pé graças a sua habilidade Sturdy, então os Skarmory continuvam com suas sequencias de Peck fazendo o pato ficar a um golpe de ser derrotado.
Turno 16
Elliot cogitava retornar Ducklett e o retirar de combate, porém o pato olhava para seu treinador e em seu olhar mostrava que queria ir até o fim, então Elliot o deixa em campo e Ducklett em seu ultimo ato de coragem disparava outro Water Gun que atingia o Skarmory e o nocauteava de vez o fazendo cair sobre o solo juntos dos outros, agora só restava um passaro de metal e este avançava contra Ducklett o o golpeava com seu Peck, mas milagrosamente o patinho ficava de pé encarando o grande passaro de metal que por um segundo sentia seu carapaça metalica gelar de medo.
Turno 17
Ducklett então com sua ultimas força cuspia um progétil de água contra seu oponente usando seu Water Gun lhe causando um certo dano, então Skarmory reconhecendo a força de seu opoennte corria em sua direção e lhe desferia um ultimo Peck que o fazia cair nocauteado.
Lv.12 | Own Tempo
[Lv. 7 | Sturdy]
Turno 18
Elliot corria até Ducklett e o pegava o saldando com um verdadeiro guerreiro, então o subtituia por Rockruff, e dava suas ordens, o cãozinho de pedra disposto a honar seus companheiros que lutaram antes começava a golpear Skarmory com se Rock Throw, conjurando um pedra e a lançando contra a carcaça metalizada do passaro a entortando um pouco, Skarmory corria e golpeava com seu bico, porém sentia a resistencia das pelugens de Rockruff.
Turno 19
Rockruff então fazia mais um ataque com suas pedras, usando Rock Throw, o golep atingia Skarmory em cheio, porém ele ativava a sua habilidade Sturdy resistindo e ficando de pé, aquela habilidade se provava ser um pé no saco de Elliot, então Skarmory retalhava com seu Peck, mas não causava grandes danos no cãozinho de pedra.
Turno 20
Para acabar com aquilo Rockruff corria na direção de Skarmory e conjurava mais uma pedra e colocava um fim naquele longo e dificil combate com seu rock Throw, atingindo Skarmory em cheio com uma grande pedra o fazendo cair sobre o solo nocauteado.
- Resumo do Combate:
• Skarmory Corrompido [HP: 100 - 104 (Ativa Habilidade Sturdy) = 1%]
Sakrmory Corrompido usa Pluck [17%]
• Aipom [HP: 100 - 17 = 83%]
Skarmory 1 usa Peck [Errou o Ataque]
• Aipom [HP: 83 - 5 = 78%]
Skarmory 2 usa Peck [5%]
• Aipom [HP: 83 - 5 = 78%]
Skarmory 3 usa Peck [5%]
• Aipom [HP: 78 - 5 = 73%]
Skarmory 4 usa Peck [5%]
• Aipom [HP: 73 - 5 = 68%]
Skarmory 2 usa Peck [5%]
• Aipom [HP: 68 - 5 = 63%]
Skarmory 3 usa Peck [5%]
• Aipom [HP: 63 - 5 = 58%]
Skarmory 4 usa Peck [5%]
• Aipom [HP: 58 - 5 = 53%]
• Aipom [HP: 53 - 5 = 48%]
Skarmory 2 usa Peck [5%]
• Aipom [HP: 48 - 5 = 43%]
Skarmory 3 usa Peck [5%]
• Aipom [HP: 43 - 5 = 38%]
Skarmory 4 usa Peck [5%]
• Aipom [HP: 38 - 5 = 33%]
• Aipom [HP: 33 - 5 = 28%]
Skarmory 2 usa Peck [5%]
• Aipom [HP: 28 - 5 = 23%]
Skarmory 3 usa Peck [5%]
• Aipom [HP: 23 - 5 = 18%]
Skarmory 4 usa Peck [5%]
• Aipom [HP: 18 - 5 = 13%]
Skarmory 2 usa Peck [5%]
Skarmory 3 usa Peck [5%]
Skarmory 4 usa Peck [5%]
Skarmory 2 usa Peck [Errou o Ataque]
Skarmory 3 usa Peck [5%]
Skarmory 4 usa Peck [5%]
Skarmory 2 usa Peck [5%]
Skarmory 3 usa Peck [5%]
Skarmory 4 usa Peck [5%]
Skarmory 2 usa Peck [5%]
Skarmory 3 usa Peck [5%]
Skarmory 2 usa Peck [Errou o Ataque]
Skarmory 3 usa Peck [Errou o Ataque]
Skarmory 3 usa Peck [9%]
• Aipom [HP: 13 - 5 = 8%]
• Ducklett [HP: 100 - 9 = 91%]
Skarmory 3 usa Peck [9%]
• Ducklett [HP: 91 - 9 = 82%]
• Ducklett [HP: 82 - 9 = 73%]
Skarmory 3 usa Peck [9%]
• Ducklett [HP: 73 - 9 = 64%]
Skarmory 2 usa Peck [9%]
• Ducklett [HP: 64 - 9 = 55%]
Skarmory 3 usa Peck [9%]
• Ducklett [HP: 55 - 9 = 46%]
Skarmory 2 usa Peck [9%]
• Ducklett [HP: 46 - 9 = 37%]
Skarmory 3 usa Peck [9%]
• Ducklett [HP: 37 - 9 = 28%]
Skarmory 2 usa Peck [9%]
• Ducklett [HP: 28 - 9 = 19%]
Skarmory 3 usa Peck [9%]
• Ducklett [HP: 19 - 9 = 10%]
Skarmory 3 usa Peck [9%]
• Ducklett [HP: 10 - 9 = 1%]
Skarmory 3 usa Peck [9%]
• Ducklett [HP: 1 - 9 = 0% - Nocauteado]
• Skarmory 3 [HP: 65 - 43 = 22%]
Skarmory 3 usa Peck [5%]
• Rockruff [HP: 100 - 5 = 95%]
Skarmory 3 usa Peck [5%]
• Rockruff [HP: 95 - 5 = 90%]
Após o intenso combate contra os Skarmory, Elliot se aproximava de um dos Skarmory mais fracos e usando a seu Capture Styler e realizava a captura do passaro metálico, o manteria por perto para realizar futuras missões, seu tamanho e resistência serviriam muito bem como montaria, agilizando e facilitando o deslocamento entre as rotas.
Skarmory Corrompido
- Spoiler:
Nome: Skarmory #227
Lvl: 14
Habilidade: Sturdy
Stats:
HP 65 Attack 80 Defense 140 Sp.Atk 40 Sp.Def 70 Speed 70 Total 465
Características:
Se Shadow terá +2 em Defense- Observações & Imunidades:
- Imune ao Status Envenenado (Poisoned) e a Sangramento (Bleed)
Imune aos moves de Type Poison.
Ataques:
Pluck (Cool - 1 Ponto) (lvl 8)
Whirlwind (Cute - 1 Ponto) (lvl 12)
Skarmory 1
- Spoiler:
Lvl: 07
Item: Iron Chunk
Stats:
Características:
Ataques:
Skarmory 2
- Spoiler:
Exp: 00/78
Stats:
Características:
Ataques:
(Lvl 7, Ponte Flecha Celeste)
Skarmory 03
- Spoiler:
Item: Iron Chunk
Stats:
Características:
Ataques:
Skarmory 4
- Spoiler:
Stats:
Características:
Ataques:
- Informações:
- Equipe escreveu: Aipom Lv.20 [22] @Luck Egg | HP: 83% | Run Away | Spd 45
Marill Lv.15 | HP: 00% | Thick Fat | Spd 21
Rockruff Lv.13 | HP: 100% | Own Tempo | Spd 23
Lunatone Lv.12 | Levitate | Spd 28
Skarmory Lv.7 | Sturdy | Spd 16
Magical Familiar Rowlet Lv.5 | HP: 100% | Overgrow | Spd 10Atualização escreveu: Skarmory Lv.14 é Derrotado! Aipom recebe Recebeu 734 de exp. Subiu para nível 21. [444/1119],
Skarmory Lv.7 é Derrotado, Aipom Recebeu 368 de exp. [812/1119],
Skarmory Lv.7 é Derrotado, Recebeu 368 de exp. Subiu para nível 22. [61/1248],
Skarmory Lv.7 é Derrotado, Ducklett Recebeu 245 de exp. [145/423],
Skarmory Lv.7 é Derrotado, Rockruff Recebeu 245 de exp. Subiu para nível 13. [18/351],
Derrotou 1 Pokémon Corrompido, recebeu +10 Ponto para o Magicômetro,
Recolheu 2x Fragmentos Corruptos,
Derrotou 4 Pokémon Selvagens, recebeu +20 Pontos para o Magicômetro,
Gastou 2x Pokéball,
Capturou 2x Skarmory Lv.7,
Recolheu 1x Iron Chunck (Loot Skarmory 1),
Recolheu 1x Iron Chunck (Loot Skarmory 3).- Código:
19.09.2024 - Skarmory Lv.14 é Derrotado! Aipom recebe Recebeu 734 de exp. Subiu para nível 21. [444/1119], Skarmory Lv.7 é Derrotado, Aipom Recebeu 368 de exp. [812/1119], Skarmory Lv.7 é Derrotado, Recebeu 368 de exp. Subiu para nível 22. [61/1248], Skarmory Lv.7 é Derrotado, Ducklett Recebeu 245 de exp. [145/423], Skarmory Lv.7 é Derrotado, Rockruff Recebeu 245 de exp. Subiu para nível 13. [18/351], Derrotou 1 Pokémon Corrompido, recebeu +10 Ponto para o Magicômetro, Recolheu 2x Fragmentos Corruptos, Derrotou 4 Pokémon Selvagens, recebeu +20 Pontos para o Magicômetro, Gastou 1x Carga do Capture Styler, Capturou Skarmory Lv.7. Recolheu 1x Iron Chunck (Loot Skarmory 1),Recolheu 1x Iron Chunck (Loot Skarmory 3).
Contadores escreveu:Itemfinder [04/10]
Capture Styler [10/10]
Captura Amigavél [09/15]
Aura Luvdisc [02/08]
Aura Marill [05/08]
Aura Rockruff [04/08]
Pontos Ranger [04/07]★★ Missões Star Guardian ★★
Kyubey - Cuidadosos como Jana [50%/100%] [INATIVA]
Lulu - Brilhante Viagem - Etapa 1 [INATIVA]
Janna - Destino Alterado - Etapa 1 | Pokémon Capturados [01/02] | Eventos [00/02] [ATIVA]
Última edição por ElliotNightray em Sex Set 20, 2024 2:44 am, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : ElliotNightray)
Ártemis
Aprovado
Ao mesmo tempo que você é um dos mais sortudos do fórum, também é um dos mais azarados kkkkk. Nossa que evento cansativo, batalha longa demais é sempre desanimante para escrever e ler. Parabéns por sua persistência e por ter vencido o combate, foi por pouco heim.Essa habilidade do Magic é maravilhosa
Última edição por Ártemis em Sex Set 20, 2024 1:19 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Ártemis)
Ayla Akatsu
| Fazenda |
| Fazenda |
ElliotNightray
Ponte Flecha Celeste | Dia | Primavera | Evento 8
Ponte Flecha Celeste | Dia | Primavera | Evento 8
Elliot retomava sua patrulha e sua caminhada o levava novamente para a Ponte Flecha Celeste, o local onde Elliot teve uma da lutas mais frustantes desde que começou sua aventura, algo que de certa forma o tinha traumatizado. Ainda era de manhã e a névoa densa cobria toda ponte, a mesma névoa que ele já havia notado em sua passagem anterior pela ponte, mas desta vez a neblina parecia muito mais espessa quase sufocante. A fumaça branca envolvia tudo ao seu redor, tornando a visibilidade quase nula.
Elliot avançava com Aipom ao seu lado, o Ranger pedia para su companheiro usar o move Thunder Punch em sua cauda para utilizar com lanterna, então ambos seguiam atentos a qualquer sinal de perigo ou corrupção. A névoa densa do local criava uma sensação incômoda, como se o estivessem observando a cada passo. De repente, em meio ao silêncio, a dupla ouvia vozes abafadas chamando por ajuda.
-- Alguém nos ajude, por favor!
Ao se virar na direção do som, Elliot podia avistar duas silhuetas surgindo a neblina, conforme se aproximavam, o Ranger ficava em guarda e Aipom se preparava para o combate, quando percebia que se tratava de duas garotinhas idênticas, ambas aparentavam não ter mais de 12 anos, de cabelos castanhos lisos e vestiam vestidinhos com a um Bunneary estampado na frente. Elliot esfregava os olhos quando via as duas, achando que estava alucinando, a semelhança entre as duas era tanta que seria impossível diferenciá-las.
-- Você... você é amigo da Ranger Ponzo? Perguntava uma das garotas, com um olhar de medo.
-- Sou sim, me chamo Elliot. O que houve? Estão perdidas?
-- Sim, nós nos perdemos da Ponzo nessa névoa. Ela entrou em um combate para nos proteger, mas a névoa estava muito escura e não conseguimos encontrar ela, queremos voltar para Pallet. Você pode nos ajudar?
Elliot olhava ao redor, vendo como a névoa estava ainda mais espessa à medida que ia mais longe na Ponte, era impossível ver o caminho com clareza, e a ponte parecia esticar-se infinitamente em meio ao manto branco que era aquele nevoeiro. A situação era preocupante, e Elliot não podia deixar as garotinhas sozinhas ali, já era sorte elas não terem se machucado andando sozinhas por ai.
-- Não precisa ficar com medo eu vou levar vocês de volta para Pallet.
As duas meninas se apresentavam como Elisa e Beth, elas seguravam uma na mão da outra enquanto se aproximavam de Elliot. Aipom saltava dos ombros de Elliot e tentava sondar o caminho à frente mas estava visivelmente desconfortável com a escuridão que a neblina trazia. As duas garotinhas ficavam mais tranquilas com a presença de Aipom, por sua fofura e pela luz que ele emitia com sua cauda envolto em raios.
Conforme caminhavam o som de seus passos ecoava abafado no chão da ponte, a neblina era tão espessa que distorcia a percepção do espaço, a cada passo parecia que estavam andando em círculos e Elliot começava a se sentir preso em um labirinto. -- Essa névoa... ela está ficando mais escura Elliot. Dizia Elisa quase susurrando e com a voz tremula de medo.
O Ranger tentava manter a calma com um sorriso no rosto, mas no fundo ele também era uma criança e também estava assustado com a situação, além da névoa existia aquela pressão estranha que estava tomando o local e a constante sensação de estarem sendo observados. Os sons ao redor começaram a se tornar mais perturbadores, um vento gelado passou entre eles, carregando consigo sussurros, como vozes distantes, mas que eram impossíveis de se entender.
De repente um som metálico ecoou à frente, como se algo tivesse caído sobre o chão, Aipom imediatamente ficou com seus pelos arrepiados e Elliot parou abruptamente, esticando a mão para parar o movimento das irmãs.
-- O que foi isso? Eu estou com medo Elliot...
Elliot respirou fundo tentando manter a calma e a compostura. -- Não sei, mas fiquem perto de mim... Aipom, fique atento... O jovem Law tentava esconder o medo, mas sua voz estava tremula mesmo se esforçando para disfarçar. Então mais um som podia ser ouvido, agora como se algo metalic estivesse sendo arrastado pelo chão. A neblina parecia formar sombras que se moviam rapidamente ao redor do grupo, as duas meninas começavam a tremer e seguravam cada uma em um braço de Elliot..
-- Isso não é normal... tem algo... errado...
De repente, uma sombra passou ao lado deles, rápida como um borrão, Aipom se virou rapidamente pronto para atacar, mas não havia nada no local, então o borrão passava novamente e agora podiam ouvir sons metalicos ritmados, como se alguém com um sapato de metal estive andando por ali. Completamente assustado Elliot saava uma de sua Pokéball e libera Ducklett, o pato saia da Pokéball em meio ao nevoeiro olhando para seu treinador.
-- Ducklett use Defog, por favor....
O patinho feio estfava o peito cheio de coragem e começava a bater suas asas, elas começava ma brilhar aos poucos e rajadas de vento começavam a ser emanadas como aneis de vento tento Ducklett como centro, o vento começava a dissipar a névoa onde eles estavam, o sol então conseguia penetrar o que restava revelando tudo ao redor de Elliot e das irmãs.
Para a surpresa de todos eles estavam em uma área que era o ninho de alguns Skarmory, um deles estava afiando seu bico no chão da ponte, por isso o om metalico raspando no chão, um outro Skarmory tinha descido de seu puleiro, o que tinha provocado o som de metal caindo, e as sombras passando rápido ao redor deles eram outros Skarmory andando pelo local.
-- HAHAAHAHAHAHA! Elliot caia na gargalhada ao perceber a situação em que estavam, agora bem mais aliviado com a situação, as garotinha que estavam os os olhos tapados começavam a tirar a mão da frente dos olhos e viam que estavam seguras, com Raiva Beth chutava um pequeno pedregulho que voava e atingia a cabeça de um Skamory.
Elliot percebendo o problema que estavam para se meter recolhia seus Pokémon e soltava seu próprio Skarmory e subia no mesmo e agarrava as duas garotinha e corria para longe dali, enquanto os outros Skarmorys o persguiam enfurecidos com a pedrada que tinha tomado. Por sorte a nebilna voltava após um tempo do uso de Defog, então Elliot conseguia despistar os Skarmory, toda aquela bagunça deixava o Ranger animado e as garotinhas por mais que tivessem se metido em encrencas também pareciam contentes com toda a bagunça que estava acontecendo.
-- Estamos quase em Pallet, só mais um pouco.
As irmãs não disseram uma palavra, apenas sorriam e aproveitavam o passeio em cima de Skarmory, elas ficavam o tempo todo de mãos dadas e agora com a situação sobre controle tinham também um sorriso no rosto. -- Obrigada Elliot... Murmuraram as duas irmãs em uníssono aliviadas por estarem em segurança. Por mais que um problema tivesse se resolvido Elliot ainda desconfiava daquela aura melancólica que estava amplificada dentro da névoa e também preocupado com o que poderia ter acontecido com Ponzo, a Ranger que tinha conhecido no dia anterior. Agora fazia seu caminho de volta para Pallet onde deixaria Eliza e Beth, então voltaria para verificar o estado de sua companheira Ranger.
Elliot avançava com Aipom ao seu lado, o Ranger pedia para su companheiro usar o move Thunder Punch em sua cauda para utilizar com lanterna, então ambos seguiam atentos a qualquer sinal de perigo ou corrupção. A névoa densa do local criava uma sensação incômoda, como se o estivessem observando a cada passo. De repente, em meio ao silêncio, a dupla ouvia vozes abafadas chamando por ajuda.
-- Alguém nos ajude, por favor!
Ao se virar na direção do som, Elliot podia avistar duas silhuetas surgindo a neblina, conforme se aproximavam, o Ranger ficava em guarda e Aipom se preparava para o combate, quando percebia que se tratava de duas garotinhas idênticas, ambas aparentavam não ter mais de 12 anos, de cabelos castanhos lisos e vestiam vestidinhos com a um Bunneary estampado na frente. Elliot esfregava os olhos quando via as duas, achando que estava alucinando, a semelhança entre as duas era tanta que seria impossível diferenciá-las.
-- Você... você é amigo da Ranger Ponzo? Perguntava uma das garotas, com um olhar de medo.
-- Sou sim, me chamo Elliot. O que houve? Estão perdidas?
-- Sim, nós nos perdemos da Ponzo nessa névoa. Ela entrou em um combate para nos proteger, mas a névoa estava muito escura e não conseguimos encontrar ela, queremos voltar para Pallet. Você pode nos ajudar?
Elliot olhava ao redor, vendo como a névoa estava ainda mais espessa à medida que ia mais longe na Ponte, era impossível ver o caminho com clareza, e a ponte parecia esticar-se infinitamente em meio ao manto branco que era aquele nevoeiro. A situação era preocupante, e Elliot não podia deixar as garotinhas sozinhas ali, já era sorte elas não terem se machucado andando sozinhas por ai.
-- Não precisa ficar com medo eu vou levar vocês de volta para Pallet.
As duas meninas se apresentavam como Elisa e Beth, elas seguravam uma na mão da outra enquanto se aproximavam de Elliot. Aipom saltava dos ombros de Elliot e tentava sondar o caminho à frente mas estava visivelmente desconfortável com a escuridão que a neblina trazia. As duas garotinhas ficavam mais tranquilas com a presença de Aipom, por sua fofura e pela luz que ele emitia com sua cauda envolto em raios.
Conforme caminhavam o som de seus passos ecoava abafado no chão da ponte, a neblina era tão espessa que distorcia a percepção do espaço, a cada passo parecia que estavam andando em círculos e Elliot começava a se sentir preso em um labirinto. -- Essa névoa... ela está ficando mais escura Elliot. Dizia Elisa quase susurrando e com a voz tremula de medo.
O Ranger tentava manter a calma com um sorriso no rosto, mas no fundo ele também era uma criança e também estava assustado com a situação, além da névoa existia aquela pressão estranha que estava tomando o local e a constante sensação de estarem sendo observados. Os sons ao redor começaram a se tornar mais perturbadores, um vento gelado passou entre eles, carregando consigo sussurros, como vozes distantes, mas que eram impossíveis de se entender.
De repente um som metálico ecoou à frente, como se algo tivesse caído sobre o chão, Aipom imediatamente ficou com seus pelos arrepiados e Elliot parou abruptamente, esticando a mão para parar o movimento das irmãs.
-- O que foi isso? Eu estou com medo Elliot...
Elliot respirou fundo tentando manter a calma e a compostura. -- Não sei, mas fiquem perto de mim... Aipom, fique atento... O jovem Law tentava esconder o medo, mas sua voz estava tremula mesmo se esforçando para disfarçar. Então mais um som podia ser ouvido, agora como se algo metalic estivesse sendo arrastado pelo chão. A neblina parecia formar sombras que se moviam rapidamente ao redor do grupo, as duas meninas começavam a tremer e seguravam cada uma em um braço de Elliot..
-- Isso não é normal... tem algo... errado...
De repente, uma sombra passou ao lado deles, rápida como um borrão, Aipom se virou rapidamente pronto para atacar, mas não havia nada no local, então o borrão passava novamente e agora podiam ouvir sons metalicos ritmados, como se alguém com um sapato de metal estive andando por ali. Completamente assustado Elliot saava uma de sua Pokéball e libera Ducklett, o pato saia da Pokéball em meio ao nevoeiro olhando para seu treinador.
-- Ducklett use Defog, por favor....
O patinho feio estfava o peito cheio de coragem e começava a bater suas asas, elas começava ma brilhar aos poucos e rajadas de vento começavam a ser emanadas como aneis de vento tento Ducklett como centro, o vento começava a dissipar a névoa onde eles estavam, o sol então conseguia penetrar o que restava revelando tudo ao redor de Elliot e das irmãs.
Para a surpresa de todos eles estavam em uma área que era o ninho de alguns Skarmory, um deles estava afiando seu bico no chão da ponte, por isso o om metalico raspando no chão, um outro Skarmory tinha descido de seu puleiro, o que tinha provocado o som de metal caindo, e as sombras passando rápido ao redor deles eram outros Skarmory andando pelo local.
-- HAHAAHAHAHAHA! Elliot caia na gargalhada ao perceber a situação em que estavam, agora bem mais aliviado com a situação, as garotinha que estavam os os olhos tapados começavam a tirar a mão da frente dos olhos e viam que estavam seguras, com Raiva Beth chutava um pequeno pedregulho que voava e atingia a cabeça de um Skamory.
Elliot percebendo o problema que estavam para se meter recolhia seus Pokémon e soltava seu próprio Skarmory e subia no mesmo e agarrava as duas garotinha e corria para longe dali, enquanto os outros Skarmorys o persguiam enfurecidos com a pedrada que tinha tomado. Por sorte a nebilna voltava após um tempo do uso de Defog, então Elliot conseguia despistar os Skarmory, toda aquela bagunça deixava o Ranger animado e as garotinhas por mais que tivessem se metido em encrencas também pareciam contentes com toda a bagunça que estava acontecendo.
-- Estamos quase em Pallet, só mais um pouco.
As irmãs não disseram uma palavra, apenas sorriam e aproveitavam o passeio em cima de Skarmory, elas ficavam o tempo todo de mãos dadas e agora com a situação sobre controle tinham também um sorriso no rosto. -- Obrigada Elliot... Murmuraram as duas irmãs em uníssono aliviadas por estarem em segurança. Por mais que um problema tivesse se resolvido Elliot ainda desconfiava daquela aura melancólica que estava amplificada dentro da névoa e também preocupado com o que poderia ter acontecido com Ponzo, a Ranger que tinha conhecido no dia anterior. Agora fazia seu caminho de volta para Pallet onde deixaria Eliza e Beth, então voltaria para verificar o estado de sua companheira Ranger.
- Informações:
- Equipe escreveu: Aipom Lv.20 [22] | HP: 100% | Run Away | Spd 45
Ducklett @Pretty Wing Lv.14 | HP: 100% | Big Pecks | Spd 24
Skarmory Lv.13 | HP: 100% | Sturdy | Spd 27
Magical Familiar Rowlet Lv.5 | HP: 100% | Overgrow | Spd 10Sorteios escreveu:NPC Twins Elisa and BethAtualização escreveu: Usou 1x Repel,
Encontrou as NPC Twins Elisa and Beth e iniciou a Missão "Pode nos ajudar?",
Realizou um Evento Narrativo, recebeu 1x Exp Candy XS,
Realiou 1x Evento Narrativo, recebeu +25 Pontos para o Magicômetro.- Código:
23.09.2024 - Usou 1x Repel,Encontrou as NPC Twins Elisa and Beth e iniciou a Missão "Pode nos ajudar?",Realizou um Evento Narrativo, recebeu 1x Exp Candy XS,Realiou 1x Evento Narrativo, recebeu +25 Pontos para o Magicômetro.
Contadores escreveu:Itemfinder [10/10]
Capture Styler [10/10]
Captura Amigavél [15/15]
Aura Marill [05/08]
Pontos Ranger [04/07]
Missão "Pode nos Ajudar?" - Eventos na Ponte [01/02]★★ Missões Star Guardian ★★
Kyubey - Cuidadosos como Jana [75%/100%] [INATIVA]
Lulu - Brilhante Viagem - Etapa 1 [Pallet 02/02] [ATIVA]Janna - Destino Alterado - Etapa 1 | Pokémon Capturados [02/02] | Eventos [02/02]
Janna - Purificação Assistida | Etapa 2 | Pokémon Capturados [00/01] | Eventos [00/03] [INATIVA]
Ártemis
Aprovado
Um ninho de Skarmory... Vamos disfarçar e fingir que um de nossos agentes não fez tamanha confusão kkkkkkk. Brincadeiras a parte, ótimo evento, muito fofo o resgate das meninas, leve-as para a segurança de Pallet! Boa sorte em seus próximos eventos!
Última edição por Ártemis em Ter Set 24, 2024 1:13 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Ártemis)
Ayla Akatsu
| Fazenda |
| Fazenda |
ElliotNightray
Ponte Flecha Celeste | Dia | Primavera | Evento 9
Ponte Flecha Celeste | Dia | Primavera | Evento 9
Enquanto seguia pela ponte que ainda estava envolta pela densa névoa, Elliot e as gêmeas Elisa e Beth estavam montados em Skarmory, que avançava galopante pela ponte, ecoando o som metalico de suas patas em meio a névoa. Faltava um pouco para chegar em Pallet, mas com a agilidade de Skarmory a viagem seria bem mais rápida.
A névoa envolvia tudo ao redor, dificultando enxergar qualquer coisa que estivesse à frente, Elliot ja estava cansado de surpresas, principalmente envolvendo aquela névoa, entao liberava Ducklett de sua Pokéball e decidia que era hora de limpar o caminho. -- Ducklett, use Defog! Assim que deu as ordens o Pokémon Pato começava a bater suas asas com força.
O vento forte gerado pelo Defog começava a afastar a névoa densa, permitindo que o Ranger visse mais claramente à sua frente, porém foi nesse momento que algo inusitado chamava a atenção de todos, ao olhar para uma das asas de Skarmory, Elliot notou um pequeno peso extra ali, algo estranho estava preso ao corpo do Pokémon de aço.
-- Mas o que é isso?
Ao olhar mais de perto Elliot percebia que se tratava de um Stunfisk, que estava firmemente grudado em Skarmory, com suas ventosas o Pokémon havia se colado ao corpo de metal e aparentemente ninguém tinha notado até então, no entanto Stunfisk não parecia ameaçador, ele estava simplesmente ali, como se quisesse companhia.
-- Eiii, gente... fiquem calmos, acho que ele só está assustado...
Mas Skarmory as gemeas se assutavam com a aparência de Stunfisk e gritavam, assustando Skarmory e Duckklet que voava a lado delas, com susto Skarmory começou a sacudir suas asas com força, Stunfisk se agarrava ainda mais forte, claramente assustado.
Elliot tomava as rédias da situação usando a sua vara de pescar fisgava o pico de Skarmory e puxava para trás fazendo o passaro de metal frear, então verificava se a gemeas estavam bem e saltava de cima de seu Pokémon e ia até Stunfisk, ao perceber que ele estava nocauteado pegava seu Capture Styler e direcionava a luz do dispositivo em direção a Stunfisk, realizando a captura.
-- Está tudo bem, amigão. Não precisa mais ter medo, logo chegaremos em Pallet e cuidaremos de seus ferimentos.
Enquanto Stunfisk estava nocauteado Elliot o colocava em cima de Skarmory para ele ser carregado por seu Pokémon, no horizonte já era possivel ver a cidade de Pallet, em breve ele poderia deixar Eliza e Beth em segurança no Centro Pokémon e curar seus Pokémon. Ducklett tinha alguns ferimentos, mas se mostrava ser um Pokémon bem forte, voando ao lado do grupo usando Defog sempre mantendo a névoa dissipada.
A névoa envolvia tudo ao redor, dificultando enxergar qualquer coisa que estivesse à frente, Elliot ja estava cansado de surpresas, principalmente envolvendo aquela névoa, entao liberava Ducklett de sua Pokéball e decidia que era hora de limpar o caminho. -- Ducklett, use Defog! Assim que deu as ordens o Pokémon Pato começava a bater suas asas com força.
O vento forte gerado pelo Defog começava a afastar a névoa densa, permitindo que o Ranger visse mais claramente à sua frente, porém foi nesse momento que algo inusitado chamava a atenção de todos, ao olhar para uma das asas de Skarmory, Elliot notou um pequeno peso extra ali, algo estranho estava preso ao corpo do Pokémon de aço.
-- Mas o que é isso?
Ao olhar mais de perto Elliot percebia que se tratava de um Stunfisk, que estava firmemente grudado em Skarmory, com suas ventosas o Pokémon havia se colado ao corpo de metal e aparentemente ninguém tinha notado até então, no entanto Stunfisk não parecia ameaçador, ele estava simplesmente ali, como se quisesse companhia.
-- Eiii, gente... fiquem calmos, acho que ele só está assustado...
Mas Skarmory as gemeas se assutavam com a aparência de Stunfisk e gritavam, assustando Skarmory e Duckklet que voava a lado delas, com susto Skarmory começou a sacudir suas asas com força, Stunfisk se agarrava ainda mais forte, claramente assustado.
[Lv.14 @Pretty Wing | Big Pecks]
[Lv.7 | Static]
Turno 1
Ducklet que também tinha se assustado com o grito das gemeas começava conjurava seu energia de água e envolvendo em uma fina pelicula de água e atacava Stunfisk para ajudar seu companheiro e com precisão atingia o pokémon Ground em cheio lhe causando um grande dano, o deixando com ainda mais medo, Skarmory começava a galopar ainda mais rápido, deixando todos assutados com tamanha velocidade.
Stunfisk não queria ser hostil, mas para se defender usava Thunder Shock em Ducklett, que era pego em pleno voo pela discarga elétrica, o golpe causava um grande dano no Pato, mas Ducklett não podia parar ou ficaria para trás, tendo em vsta que Sakrmory estava correndo muito rápido, o pat então entrava em outro turbilhão de água e para alcançar o galope do passaro de metal usava Aqua Jet e percorria o cmainho em alta velocidade e ao chega ao lado de Skarmory desviava o caminho para atingir Stunfisk que ainda estava colado em sua asa.
Dessa vez Stunfisk não aguentava o dan orecebido e perdia a adarencia, desgrudando das asas de Skarmory e caindo no solo nocauteado.
- Resumo do Combate:
Turno 1
Ducklet usa Aqua Jet (53%)
• Stunfisk (HP: 100 - 53 = 47%)
Stunfisk usa Thunder Shock (35%)
• Ducklett (HP: 100 - 35 = 65%)
Ducklet usa Aqua Jet (53%)
• Stunfisk (HP: 47 - 53 = 0%)
Elliot tomava as rédias da situação usando a sua vara de pescar fisgava o pico de Skarmory e puxava para trás fazendo o passaro de metal frear, então verificava se a gemeas estavam bem e saltava de cima de seu Pokémon e ia até Stunfisk, ao perceber que ele estava nocauteado pegava seu Capture Styler e direcionava a luz do dispositivo em direção a Stunfisk, realizando a captura.
-- Está tudo bem, amigão. Não precisa mais ter medo, logo chegaremos em Pallet e cuidaremos de seus ferimentos.
Enquanto Stunfisk estava nocauteado Elliot o colocava em cima de Skarmory para ele ser carregado por seu Pokémon, no horizonte já era possivel ver a cidade de Pallet, em breve ele poderia deixar Eliza e Beth em segurança no Centro Pokémon e curar seus Pokémon. Ducklett tinha alguns ferimentos, mas se mostrava ser um Pokémon bem forte, voando ao lado do grupo usando Defog sempre mantendo a névoa dissipada.
Stunfisk
- Spoiler:
Nome: Stunfisk #618
Lvl: 7
Exp: 00/78
Habilidade: Static
OT: Pokémon Selvagem (não capturável)
Personalidade: Depressivo, devido a ter sido abandonado por um treinador.
Stats:
HP 109 Attack 66 Defense 84 Sp.Atk 81 Sp.Def 99 Speed 32 Total 471
Características:
Se Shadow terá +2 em HP- Observações & Imunidades:
- Imune a moves do Type Eletric.
Imune ao Status Paralisia (Paralysis)
Ataques:
Mud-Slap (Tough - 1 Ponto) (inicial)
Thunder Shock (Cool - 1 Ponto) (inicial)
Water Gun (Beauty - 1 Ponto) (inicial)
Nuzzle (Cool - 1 Ponto) (inicial)
Endure (Cute - 2 Pontos) (inicial)
Electroweb (Cool - 1 Ponto) (TM)
- Informações:
Ducklett @Pretty Wing Lv.15 | HP: 100% | Big Pecks | Spd 26
Stunfisk Lv.7 | HP: 0% | Static | Spd 11
Magical Familiar Rowlet Lv.5 | HP: 100% | Overgrow | Spd 10Sorteios escreveu:Pokémon Ranger, Pistun, O StunfiskAtualização escreveu: Stunfisk foi derrotado, Ducklett Recebeu 371 de exp. Subiu para nível 15. [322/500],
Gastou 1x Carga do Capture Styler, capturou Stunfisk,
Derrotou 1x Pokémon, recebeu +5 Pontos para o Magicômetro.- Código:
24.09.2024 - Stunfisk foi derrotado, Ducklett Recebeu 371 de exp. Subiu para nível 15. [322/500],Gastou 1x Carga do Capture Styler, capturou Stunfisk,Derrotou 1x Pokémon, recebeu +5 Pontos para o Magicômetro.
Capture Styler [9/10]
Captura Amigavél [15/15]
Aura Marill [05/08]
Pontos Ranger [04/07]
Missão "Pode nos Ajudar?" - Eventos na Ponte [02/02]★★ Missões Star Guardian ★★
Lulu - Brilhante Viagem - Etapa 1 [Pallet 02/02] [ATIVA]Janna - Destino Alterado - Etapa 1 | Pokémon Capturados [02/02] | Eventos [02/02]
Janna - Purificação Assistida | Etapa 2 | Pokémon Capturados [00/01] | Eventos [00/03] [INATIVA]
Blood
Aprovado
Parabéns pela captura do Pokémon Ranger, espero que consiga garantir seu 1 Ponto Ranger logo logo ao lado dele!
Considerei a exp como de Lucky Egg, já que no link do pokémon fala que ele dá exp de selvagem, mas peço que deixe explícito sua utilização, já que no quote de combate, Ducklett parecia estar segurando uma Pretty Wing.
Tudo correto, pode prosseguir!
Última edição por Blood em Ter Set 24, 2024 11:26 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)
ElliotNightray
Ponte Flecha Celeste | Noite | Primavera | Evento 10
Ponte Flecha Celeste | Noite | Primavera | Evento 10
Sai do Centro Pokémon com pressa, as palavras que gêmeas tinham me dito sobre Ponzo, ainda ecoavam em minha cabeça. Ponzo estava em apuros eu sabia que precisava alcançá-la o mais rápido possível. Montado em Skarmory, galopei deixando para trás a cidade de Pallet. A noite começava a se aproximar, mas felizmente a névoa densa que antes cobria a Ponte Flecha Celeste havia se dissipado.
Enquanto cruzava a ponte em alta velocidade, o vento frio da noite batiam sobre me rosto então sempre tentava me proteger usando o pescoço de Skarmory, assim olhava conseguia observar a minha frente em busca de qualquer sinal de Ponzo. Eu não tinha tempo a perder ou algo ruim poderia acontecer a minha amiga. No entanto, as coisas não eram como eu planejava e no meio do caminho acabei por encontrar algo incomum que interrompia minha corrida.
Não muito longe avistei um velho homem de cabelos brancos e lisos, vestindo o que parecia ser uma tunica verde azulada, junto dele tinha dois Pokémon, ambos envoltos em uma aura sombria, muito semelhante a que vi nos Pokémon corrompidos. Sobe a orientação do velho homem que também parecia estar sendo afetado pela corrupção, eles atacavam outros Pokémon selvagens que amedontrados tentavam fugir. Naquele momento minha aura começou a reagir a energia negativa que tomava o ambiente. Sem hesitar saltei de Skarmory e envoquei os poderes da Primeira Estrela me transformando em minha forma Star Guardian.
-- Stunfisk, hora de me mostrar o seu poder! Chamei Stunfisk que se desgrudava de Skarmory se aproximando pronto para o combate. O velho homem me olhou com um sorriso cruel no rosto ordenou que seus Pokémon atacassem.
Com os Pokémon corrompidos caídos, estendi minha mão e invoquei a magia de purificação, um brilho verde etéreo envolvia os corpos dos Pokémon e do velho homem qu ao ter seu Pokémon derrotado estava quase em estad ocatatônico ajoelhado no solo, a luz da magia dissipava a corrupção os fazendo voltar a seu estado normal. O velho homem começava a se recuperar e completamente confuso e levantava se aproximava de mim. Ele se apresentou como Mr. Dyce e fazia diversas perguntas, então expliquei o que pude a ele tentando o traquilizar.
-- Você me parece ser um bom garoto, obrigado por ter me ajudado, eu só estava de passagem e quando percebi ja estava de joelhos aqui, como você explicou devo tomar mais cuidado por onde ando.
Mr Dyce retirava um pequeno caderno de suas vestes e me entregava. -- Este é o Bingo Book, eu costuma estar vagando por toda Pokegea, se conseguir me encontrar em 10 situações diferentes te darei uma marcação, ao fim te darei um recompensa que tenha certeza que vai gostar.
Eu sempre adorei caça ao tesouro e ter algo a mais para fazer quando estiver viajando era algo interessante então aceitei o Bingo Book, porém eu não podia perder mais tempo, agradeci e me despedi e rapidamente montei em Skarmory e novamente parti em desparada pela ponte, Ponzo ainda poderia estar em perigo e eu era o unica quem poderia ajuda-la.
Enquanto cruzava a ponte em alta velocidade, o vento frio da noite batiam sobre me rosto então sempre tentava me proteger usando o pescoço de Skarmory, assim olhava conseguia observar a minha frente em busca de qualquer sinal de Ponzo. Eu não tinha tempo a perder ou algo ruim poderia acontecer a minha amiga. No entanto, as coisas não eram como eu planejava e no meio do caminho acabei por encontrar algo incomum que interrompia minha corrida.
Não muito longe avistei um velho homem de cabelos brancos e lisos, vestindo o que parecia ser uma tunica verde azulada, junto dele tinha dois Pokémon, ambos envoltos em uma aura sombria, muito semelhante a que vi nos Pokémon corrompidos. Sobe a orientação do velho homem que também parecia estar sendo afetado pela corrupção, eles atacavam outros Pokémon selvagens que amedontrados tentavam fugir. Naquele momento minha aura começou a reagir a energia negativa que tomava o ambiente. Sem hesitar saltei de Skarmory e envoquei os poderes da Primeira Estrela me transformando em minha forma Star Guardian.
-- Stunfisk, hora de me mostrar o seu poder! Chamei Stunfisk que se desgrudava de Skarmory se aproximando pronto para o combate. O velho homem me olhou com um sorriso cruel no rosto ordenou que seus Pokémon atacassem.
[Lv.7 @LuckEgg| Static]
[Lv.7 | Keen Eye]
Sem muitas opções, precisei agir rápido. -- Stunfisk, vamos com tudo use Thunder Shock naquele Pidgey!
Pidgey era veloz e agia primeiro usando seu Quick Attack, o pardal avançava em velocidade e atingia meu Pokémon com seu bico, mas Stunfisk se mostrava resistente e respondia como eu o havia intruído usando Thunder Shock, atingindo o pequeno pássaro com precisão, a descarga elétrica causava um grande dano, mas não o suficiente para derrota-lo.
Em um ultimo esforço desesperado, Pidgey voava na direção de Stunfisk usando seu Quick Attack e mais uma vez atingia o peixe lamacento, mas Stunfisk não se intimidou, e antes que o pardal pudesse tomar distância, ele carregava a energia elétrica em seu corpo e disparava em um raio certeiro que atingia as costas de Pidgey, desta vez causando dano o suficiente para nocautea-lo, com isso ele caia no chão e a corrupção parecia deixar seu corpo na forma de fumaça.
[Lv.8 @LuckEgg | Static]
[Lv.7 | Big Pecks]
Em seguida era Ducklett que vinha para cima do meu Pokémon, usando seu Water Gun, cuspindo um projétil de água em Stunfisk, o peixe era fraco contra aquele tipo, mas um de seus principais objetivos de vida era ser mais forte que Pokémons do tipo água, então aquilo era algo pessoal para ele, determinado a acabar com a luta o peixe concentrava toda a sua energia e disparava em um unico Thunder Shock, o golpe rompia o ar e atingia o patinho azulado lhe causando um dano avassaldor que o fazia ser nocauteado instantaneamente.
- Resumo do Combate:
Turno 1
Pidegey usa Quick Attack (12%)
Stunfisk usa Thunder Shock (83%)
Pidegey usa Quick Attack (12%)
Stunfisk usa Thunder Shock (83%)
[Stunfisk - HP: 76%] VS [Pidgey - HP: 00% (Nocauteado)]
[Stunfisk - HP: 60%] VS [Ducklet - HP: 00% (Nocauteado)]
Com os Pokémon corrompidos caídos, estendi minha mão e invoquei a magia de purificação, um brilho verde etéreo envolvia os corpos dos Pokémon e do velho homem qu ao ter seu Pokémon derrotado estava quase em estad ocatatônico ajoelhado no solo, a luz da magia dissipava a corrupção os fazendo voltar a seu estado normal. O velho homem começava a se recuperar e completamente confuso e levantava se aproximava de mim. Ele se apresentou como Mr. Dyce e fazia diversas perguntas, então expliquei o que pude a ele tentando o traquilizar.
-- Você me parece ser um bom garoto, obrigado por ter me ajudado, eu só estava de passagem e quando percebi ja estava de joelhos aqui, como você explicou devo tomar mais cuidado por onde ando.
Mr Dyce retirava um pequeno caderno de suas vestes e me entregava. -- Este é o Bingo Book, eu costuma estar vagando por toda Pokegea, se conseguir me encontrar em 10 situações diferentes te darei uma marcação, ao fim te darei um recompensa que tenha certeza que vai gostar.
Eu sempre adorei caça ao tesouro e ter algo a mais para fazer quando estiver viajando era algo interessante então aceitei o Bingo Book, porém eu não podia perder mais tempo, agradeci e me despedi e rapidamente montei em Skarmory e novamente parti em desparada pela ponte, Ponzo ainda poderia estar em perigo e eu era o unica quem poderia ajuda-la.
- Informações:
Stunfisk Lv.10 | HP: 60% | Static | Spd 14
Magical Familiar Rowlet Lv.5 | HP: 100% | Overgrow | Spd 10Atualização escreveu: Pidgey é derrotado, Stunfisk recebeu 170 de exp. Subiu para nível 8. [92/105],
Stunfisk aprendeu Mud Shot (Tough - 1 Ponto) (lvl 8),
Ducklet é derrotado, Stunfisk Recebeu 206 de exp. Subiu para nível 10. [52/182],
Derrotou NPC Mr. Dyce (Corrompido), recebeu +2 de Fama Local e 420§,
Concluiu a Missão "Bingo Book" e recebeu Bingo Book,
Derrotou 2x Pokémon de NPC Corrompido, recebeu +20 Pontos para o Magicômetro e +3 Fragmentos Corruptos,
Encerrou 1x Missão de NPC, recebeu +5 Pontos para o Magicômetro.- Código:
24.09.2024 - Pidgey é derrotado, Stunfisk recebeu 170 de exp. Subiu para nível 8. [92/105], Stunfisk aprendeu [color=#e0c068]Mud Shot[/color] [size=10][i](Tough - 1 Ponto)[/i][/size] (lvl 8), Ducklet é derrotado, Stunfisk Recebeu 206 de exp. Subiu para nível 10. [52/182], Derrotou NPC Mr. Dyce (Corrompido), recebeu +2 de Fama Local e 420§, Concluiu a Missão "Bingo Book" e recebeu Bingo Book, Derrotou 2x Pokémon de NPC Corrompido, recebeu +20 Pontos para o Magicômetro e +3 Fragmentos Corruptos, Encerrou 1x Missão de NPC, recebeu +5 Pontos para o Magicômetro.
Capture Styler [10/10]
Captura Amigavél [15/15]
Aura Marill [05/08]
Pontos Ranger [05/07]★★ Missões Star Guardian ★★
Última edição por ElliotNightray em Qui Set 26, 2024 12:58 am, editado 5 vez(es) (Motivo da edição : ElliotNightray)
Blood
ElliotNightray
Ponte Flecha Celeste | Noite | Primavera | Evento 11
Ponte Flecha Celeste | Noite | Primavera | Evento 11
Assim que purifiquei Mr. Dyce, não pude perder tempo, montado em Skarmory avancei pela Ponte Flecha Celeste a todo vapor. O vento forte vinha contra meu rosto, mas a adrenalina era tanta que parei de me importar, naquele momento só queria encontrar Ponzo logo e acabar com a agonia dentro do meu peito, mas em meio a tanto caos quem estava tranquil oera Stunfiks que estava grudado em minha bolsa e se alimentando de um Exp Candy XS que encontrou por lá.
Ao longe vi algo que nunca mais esquecerei, apesar de aterradora era uma visão magnifica. Sobrevoando a ponte um gigantesco Wingull estava sob o efeito do fenômeno Dynamax, envolto em uma mistura de fumaça vermelha e negra, que parecia ser o resultado de uma fusão entre a corrupção do Titã Sombrio e o poder descontrolado do Dynamax. A presença sinistra e magestosa da criatura era sufocante, eu podia sentia a energia negativa reverberando pelo ar mesmo de longe, abaixo de Wingull estava Ponzo, caída sobre o solo, ferida e sem forças.
-- Mais rápido, Skarmory... Temos que salvá-la!
Eu puxava as redeas de Skarmory e o Pokémon metálico respondia de imediato dando tudo de si, acelerando a máxima velocidade possível, assi mque chegamos perto o suficiente, me transformei com a energia da Primeira Estrela e saltei de cima de Skarmory junto de Aipom. Em meio ao ar Rowlet surgia para ajudar com sua energia magia.
Wingull começava a voltar para o seu tamanho normal, percebendo aquilo não podia deixar que o passaro caisse daquela altura, usei meu Capture Styler, realizando a captura daquele Wingull Corrompido. Com a situação sob controle, corri até Ponzo, ele ainda estava muita fraca e desacordada, mas ainda estava viva, com a ajuda de Aipom a colocamos em cima de Skarmory.
-- Segura firme Ponzo, vamos levá-la para Violet City!!
Pedi para que Skarmory voltasse a correr, sem me destrandofrmar acompanahava a velocidade do passaro usando a magia de Guarião para voar ao lado dele, agora minha maior preocupação era levar Ponzo em segurança para Violet, onde poderia ter tratamento médico adequado.
Ao longe vi algo que nunca mais esquecerei, apesar de aterradora era uma visão magnifica. Sobrevoando a ponte um gigantesco Wingull estava sob o efeito do fenômeno Dynamax, envolto em uma mistura de fumaça vermelha e negra, que parecia ser o resultado de uma fusão entre a corrupção do Titã Sombrio e o poder descontrolado do Dynamax. A presença sinistra e magestosa da criatura era sufocante, eu podia sentia a energia negativa reverberando pelo ar mesmo de longe, abaixo de Wingull estava Ponzo, caída sobre o solo, ferida e sem forças.
-- Mais rápido, Skarmory... Temos que salvá-la!
Eu puxava as redeas de Skarmory e o Pokémon metálico respondia de imediato dando tudo de si, acelerando a máxima velocidade possível, assi mque chegamos perto o suficiente, me transformei com a energia da Primeira Estrela e saltei de cima de Skarmory junto de Aipom. Em meio ao ar Rowlet surgia para ajudar com sua energia magia.
-- Rowlet use Burning Bright: Fighting e Aipom, use Thunder Punch!
Em pleno ar Rowlet começava a bater suas asas e liberar sua magia, a luz de seu poder começava a envolver meu corpo e de Aipom, meus punhos começavam a brilhar em um tom avermelhado, enquanto isso a cauda de Aipom começava a brilha nesse mesmo tom avermelhado, porém se misturava com sua própria Aura Ofensiva e os raios elétricos de seu Thunder Punch, criando um show de luzes no céu noturno.
Juntos eu e Aipom acertavamos nossos ataque no Wingull Colosal, o impacto dos dois socos juntosfoi tão forte que a criatura gigante perdia a consiência, a fumaça negra começava a deixar seu enorme corpo e formar um grande espantalho de coroa, eu j´tinha visto aquele silhueta antes, mas ainda não sabia do que se tratava, mas o que sabia era que, o que é que fosse aquela coisa, era quem estava causando os problemas em Pokegea.
- Resumo do Combate:
Turno 1
Rowlet usa Burning Bright: Fighting! (Aumenta +1 Atk de todos os aliados.)
Aipom usa Thunder Punch (Aura Ofensiva, +1 Atk) (388%)
[Aipom - HP: 100% | Wingull - HP: 00% (Nocauteado)]
Wingull começava a voltar para o seu tamanho normal, percebendo aquilo não podia deixar que o passaro caisse daquela altura, usei meu Capture Styler, realizando a captura daquele Wingull Corrompido. Com a situação sob controle, corri até Ponzo, ele ainda estava muita fraca e desacordada, mas ainda estava viva, com a ajuda de Aipom a colocamos em cima de Skarmory.
-- Segura firme Ponzo, vamos levá-la para Violet City!!
Pedi para que Skarmory voltasse a correr, sem me destrandofrmar acompanahava a velocidade do passaro usando a magia de Guarião para voar ao lado dele, agora minha maior preocupação era levar Ponzo em segurança para Violet, onde poderia ter tratamento médico adequado.
Wingull
- Spoiler:
Nome: Wingull #278
Item: Pretty Wing
Stats:
HP 40 Attack 30 Defense 30 Sp.Atk 55 Sp.Def 30 Speed 85 Total 270
Características:
Ataques:
Supersonic (Cute - 1 Ponto) (inicial)
Water Gun (Beauty - 1 Ponto) (inicial)
Mist (Beauty - 2 Pontos) (lvl 8)
Wing Attack (Cool - 1 Ponto) (lvl 12)
- Informações:
Stunfisk Lv.10 | HP: 0% | Static | Spd 14
Wingull Lv.12 | HP: 0% | Keen Eye | Spd 29
Magical Familiar Rowlet Lv.5 | HP: 100% | Overgrow | Spd 10Sorteios escreveu:Evento da Rota https://bulbarpg.forumeiros.com/t16930p175-sorteios-elliot-law#395544
Pokemon Selvagem https://bulbarpg.forumeiros.com/t16930p175-sorteios-elliot-law#395546
Ficha Wingull https://bulbarpg.forumeiros.com/t16930p175-sorteios-elliot-law#395548Atualização escreveu: Stunfisk comeu 1x Exp Candy XS, recebeu 100 de exp. [152/182]
Wingull foi derrotado, Aipom Recebeu 417 de exp. [1208/1248],
Coletou 1x Pretty Wing (Loot Wingull)
Gastou 1x Carga do Capture Styler, Capturou Wingull,
Derrotou 1x Pokémon Corrompido, recebeu +10 Pontos para o Magicômetro e 2x Fragmentos Corruptos.- Código:
26.09.2024 - Stunfisk comeu 1x Exp Candy XS, recebeu 100 de exp. [152/182], Wingull foi derrotado, Aipom Recebeu 417 de exp. [1208/1248], Coletou 1x Pretty Wing (Loot Wingull)Gastou 1x Carga do Capture Styler, Capturou Wingull,Derrotou 1x Pokémon Corrompido, recebeu +10 Pontos para o Magicômetro e 2x Fragmentos Corruptos.
Capture Styler [09/10]
Captura Amigavél [15/15]
Aura Marill [05/08]
Pontos Ranger [05/07]★★ Missões Star Guardian ★★
Lulu - Brilhante Viagem - Etapa 1 [Pallet 02/02] [INATIVA]Janna - Destino Alterado - Etapa 1 | Pokémon Capturados [02/02] | Eventos [02/02]
Janna - Purificação Assistida | Etapa 2 | Pokémon Capturados [01/01] | Eventos [00/03] [ATIVO]
Última edição por ElliotNightray em Sáb Set 28, 2024 12:27 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : ElliotNightray)
PokePontos : 2305
Extras : Sorteios
Rota Atual : Rota
Apenas sprites pequenos permitidos.
Satorysan
Aprovado
Comentários escreveu:Que perseguição meus amigos, você fez o toretto tremer na base, atacou o gigantão e derrubou ele, além disso, salvou o wingull de uma queda feroz, que homem, senhoras e senhores, que homem!
Última edição por Satorysan em Sáb Set 28, 2024 12:02 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Satorysan)
ElliotNightray
Ponte Flecha Celeste | Noite | Primavera | Evento 12
Ponte Flecha Celeste | Noite | Primavera | Evento 12
Após um bom descanso em Violet e com meus Pokémon recuperados, estava preparado para continuar, mas agora precisava retornar para Pallet, a ligação que recebi da tia Mitto me fazia ter que provar mais uma vez que eu estava pronto para me tornar um Ranger Profissional.
Montei em Skarmory e após horas de cavalgada começava a anoitecer, quando enfim alcancei a Ponte Flecha Celeste. A ponte se estendia por quilômetros, então sabia que seria mais uma longa noite de viagem até Pallet, precisava urgnte mudar esse habito noturno e voltar a me aventurar a luz do dia, com o vento soprando suavemente e as estrelas brilhando no céu, tudo estava tranquilo até que uma figura estranha à margem da ponte chamou minha atenção, acenando para mim de um canto mais escuro.
-- Muito prazer meu sudi... Cof... Cof quer dizer meu caro viajante, eu sou Príncipe Lunmey.
-- Olá senhor, eu me chamo Elliot.
-- Senhor?? Deixa pra lá, gostaria de fazer um trabahinho para mim, tenhos uma entrega paa faer em Pallet, mas estou um pouco ocupado, poderia as levar...
-- Não.
-- O que?
Algo era muito suspeito naquele garoto e eu não queria me envolver e era direto, o que não deixa Lunmey muito contente e até um pouco confuso com a velocidade que respondi. -- Ei garoto, se você não vai levar por bem será convencido a levar, te desafio para um combate! Ele lançou então um de seus Pkémon, um grande Rhyhorn que pisava forte na Ponte tentando me intimidar, eu me virava de costas e começava a me afastar rejeitando o desafio, mas Lunmey ordenava que seu Pokémon me atacasse de forma covarde, mas Aipom conseguia me defender do ataque.
-- Se você vai jogar sujo assim, eu não irei deixar você sair livre, Ahiru você vai ser o suficiente contra esse bandidinho.
Com seus dois Pokémon derrotados, Lunmey ficava muito irritado e os retornava para suas Pokéball e percebendo que não consiguiria me convencer ele recuou, correndo pela ponte. Eu não queria perder tempo e por mais que ele fosse suspeito eu não poderia o prender sem provas, o máximo que poderia fazer era relatar isso ao meus superiores.
Continuei meu caminho pela ponte, obstinado a chegar em Pallet e provar para tia Mitto que estou preparado para ser um grande Ranger.
Montei em Skarmory e após horas de cavalgada começava a anoitecer, quando enfim alcancei a Ponte Flecha Celeste. A ponte se estendia por quilômetros, então sabia que seria mais uma longa noite de viagem até Pallet, precisava urgnte mudar esse habito noturno e voltar a me aventurar a luz do dia, com o vento soprando suavemente e as estrelas brilhando no céu, tudo estava tranquilo até que uma figura estranha à margem da ponte chamou minha atenção, acenando para mim de um canto mais escuro.
-- Muito prazer meu sudi... Cof... Cof quer dizer meu caro viajante, eu sou Príncipe Lunmey.
-- Olá senhor, eu me chamo Elliot.
-- Senhor?? Deixa pra lá, gostaria de fazer um trabahinho para mim, tenhos uma entrega paa faer em Pallet, mas estou um pouco ocupado, poderia as levar...
-- Não.
-- O que?
Algo era muito suspeito naquele garoto e eu não queria me envolver e era direto, o que não deixa Lunmey muito contente e até um pouco confuso com a velocidade que respondi. -- Ei garoto, se você não vai levar por bem será convencido a levar, te desafio para um combate! Ele lançou então um de seus Pkémon, um grande Rhyhorn que pisava forte na Ponte tentando me intimidar, eu me virava de costas e começava a me afastar rejeitando o desafio, mas Lunmey ordenava que seu Pokémon me atacasse de forma covarde, mas Aipom conseguia me defender do ataque.
-- Se você vai jogar sujo assim, eu não irei deixar você sair livre, Ahiru você vai ser o suficiente contra esse bandidinho.
[Lv.12 @ Lucky Egg | Keen Eye]
[Lv.10 | Rock Head | Sp.Def -1]
TURNO 1
-- Rowlet reduza a defesa desse Ryhorn, Ahiru use Water Gun!
A coruja mágica surgia e começava a lançar seu feitiço, um brilho negro circulava o corpo de Rhyhorn e reduzia a sua defesa o deixando mais vulnerável, então Ducklet agia rápido e de um forma desajeitada mas precisa lançava seu Water Gun, disparando um progétil de sua boca que atingia o grande rinoceronte de pedra o derrotando em apenas um golpe.
-- Muito bem Ahiru!!
[Lv.12 @ Lucky Egg | Keen Eye]
[Lv.09 | Unburden | Sp.Def -1]
TURNO 2
-- Aiii Duquesaa... isso não vai ficar assim, Barão vai e acabe com esse pato feio com seu Quick Attack... Prince então lançava seu Nickit em campo e parecia furioso pela derrota de seu Rhyhorn.
-- Ahiru fique atento, use Aqua Jet!
Ahiro era mais rápido que a raposinha e usava seu Aqua jet atingindo o corpo de Nickit que sentia o dano mas agia rápido com seu Quick Attack e tambem golpeava o pato azul, claramente o golpe não era tão efetivo o que aumentava a confiança de Ahiro.
Ducklet então se preparava e acertava mais um Aqua Jet em Barão o deixando no limite, porém ele ainda tinha forças para usar mais um Quick Attack mesmo não sendo muito efetivo.
TUNRO 3
Para finalizar Ahiru usava mais um Aqua Jet, e dessa vez o turbilhão de água era o suficiente para derrubar a raposa de Prince.
- Resumo Combate:
Turno 1
Rowlet usa Brigth Burning - Dark (Sp. Def -1 em todos oponentes)
Ducklet usa Water Gun [153%]
[Ducklet - HP: 100% | Rhyhorn - HP: 00% (Nocauteado)]
-------------------------------------------------------
Turno 2
Ducklet usa Aqua Jet (46%)
Nickit usa Quick Attack (7%)
Nickit usa Quick Attack (7%)
[Ducklet - HP: 86% | Nickit - HP: 8%]
-------------------------------------------------------
Turno 3
[Ducklet - HP: 86% | Nickit - HP: 00% (Nocauteado)]
Com seus dois Pokémon derrotados, Lunmey ficava muito irritado e os retornava para suas Pokéball e percebendo que não consiguiria me convencer ele recuou, correndo pela ponte. Eu não queria perder tempo e por mais que ele fosse suspeito eu não poderia o prender sem provas, o máximo que poderia fazer era relatar isso ao meus superiores.
Continuei meu caminho pela ponte, obstinado a chegar em Pallet e provar para tia Mitto que estou preparado para ser um grande Ranger.
- Informações:
- Equipe escreveu: Aipom Lv.23 | HP: 100% | Run Away | Spd 51
Skarmory Lv.19 | HP: 100% | Sturdy | Spd 37
Ahiru @Pretty Wing Lv.14 | HP: 86% | Keen Eye | Spd 24 (Ranger)
Magical Familiar Rowlet Lv.5 | HP: 100% | Overgrow | Spd 10Sorteios escreveu: Evento da Rota https://bulbarpg.forumeiros.com/t16930p325-sorteios-elliot-law#397772
NPC Lunmey Prince https://bulbarpg.forumeiros.com/t13389-lista-npc-s-da-ponte-flecha-celeste#386116Atualização escreveu: Rhyhorn é derrotado, Ahiro recebeu 333 de exp. Subiu para nível 13. [77/351]
Nickit é derrotado, Ahiru recebeu 213 de exp. [290/351]
Derrotou o NPC Lunmey Prince, recebeu 570§ e +2 Pontos de Fama Local.
Entregou 1x Exp Candy XS para Ahiru, Recebeu 100 de exp. Subiu para nível 14. [39/423]
Recebeu +2 Cargas para Transform Battery.- Código:
12.10.2024 - Rhyhorn é derrotado, Ahiro recebeu 333 de exp. Subiu para nível 13. [77/351], Nickit é derrotado, Ahiru recebeu 213 de exp. [290/351], Derrotou o NPC Lunmey Prince, recebeu 570§ e +2 Pontos de Fama Local, Entregou 1x Exp Candy XS para Ahiru, Recebeu 100 de exp. Subiu para nível 14. [39/423], Recebeu +2 Cargas para Transform Battery.
Contadores escreveu:[-] Transform Battery [14/50]
[+] Itemfinder [10/10]
[+] Captura Amigavél [15/15]
[-] Pontos Ranger [11/15]
ElliotNightray
Ponte Flecha Celeste | Noite | Primavera | Evento 13
Ponte Flecha Celeste | Noite | Primavera | Evento 13
Após o incidente com Prince, só pensava que eu estava perdendo muito tempo e não me focando no que realmente importava e agora com as exigencias da Tia Mito eu teria de ficar um tempo em Pallet até conseguir provar para ela que eu era capaz de me virar sozinho.
A noite tinha chegado ja fazia um tempo, mas graças a velocidade de Skarmory eu ja estava quase chegando em Pallet, atravessar ponte nunca foi tão rápido, o pássaro de metal se provava ser um companheiro muito valioso e é um pouco nostálgico me lembrar que foi aqui na Ponte que eu o capiturei, apesar de que a batalha em que isso aconteceu foi bem dificil.
"Quanto tempo já se passou desde aquele luta? Acho que ja faz um mês ou dois..."
Eu me perdia em meus pensamento enquanto avançamos rápido, mas eu notava que algo estava faltando e ao olhar para trás percebia que Ahiru estava arrumando encrenca com um Pokémon. -- Skarmory, espero um pouco, vamos voltar. O passaro de metal freava rapidamente e fazia meia volta, nos nos aproximavamos mais e percebia que Ahiru estava com o peito estufado desafiando um Starly mal encarado para um combate. Eu sabia que Ahiru era determinado, mas não conhecia esse lado encrenqueiro.
-- Imagino que quer resolver isso sozinho não é?
Ahiru balançava a cabeça positivamente, mas sem deixar de encarar Starly, os dois passaros iam se aproximando um do outro até que batiam um o bico no outro dando inicio ao combate.
Ahiru grasnava alto, orgulhoso de sua própria vitória, então vinha correndo de sua forma toda desengonçada em minha direção e fazia uma pose de vitória, querendo me dizer que era forte, eu não sabia se o elogiava ou o repreendia por puxar briga com aquele Starly, então comecei a rir com aquela situação, mas sabia o que deveria fazer.
-- Parabéns Ahiru, você lutou bem, acho dificil algum outro Pokémon voador te vencer... Quando eu dizia aquilo Skarmory deixava escapar um som, mostrando claramente que se incomodou com minha fala, percebendo aquilo e acariciava a cabeça do grandalhão de metal e piscav para o mesmo, ele entendia que eu precisava elogiar o novato no time para que ele aumentasse a sua confiança.
-- Mas Ahiru, você não pode ficar procurando briga toda hora, em algum momento você pode se machucar, entendeu?
Ahiru não gostava muito te ter sido chamado a atenção, mas parecia compreender o que eu quis dizer, com aquele empasse resolvido eu entregava um Exp Candy para Ahiru e voltei para cima de Skarmory, Aipom se acomodou em minha frente e Ahiru treinava o seu voo, batendo as asas com um pouco de dificuldade e nos acompanhando, Pallet ja estava a alguns minutos de viagem, assim que chegasse iria recomeçar minha aventura e provar para tia Mito que ela podia confiar em minha força.
A noite tinha chegado ja fazia um tempo, mas graças a velocidade de Skarmory eu ja estava quase chegando em Pallet, atravessar ponte nunca foi tão rápido, o pássaro de metal se provava ser um companheiro muito valioso e é um pouco nostálgico me lembrar que foi aqui na Ponte que eu o capiturei, apesar de que a batalha em que isso aconteceu foi bem dificil.
"Quanto tempo já se passou desde aquele luta? Acho que ja faz um mês ou dois..."
Eu me perdia em meus pensamento enquanto avançamos rápido, mas eu notava que algo estava faltando e ao olhar para trás percebia que Ahiru estava arrumando encrenca com um Pokémon. -- Skarmory, espero um pouco, vamos voltar. O passaro de metal freava rapidamente e fazia meia volta, nos nos aproximavamos mais e percebia que Ahiru estava com o peito estufado desafiando um Starly mal encarado para um combate. Eu sabia que Ahiru era determinado, mas não conhecia esse lado encrenqueiro.
-- Imagino que quer resolver isso sozinho não é?
Ahiru balançava a cabeça positivamente, mas sem deixar de encarar Starly, os dois passaros iam se aproximando um do outro até que batiam um o bico no outro dando inicio ao combate.
[Lv.14 @ Lucky Egg | Keen Eye]
[Lv.12 | Keen Eye]
TURNO 1
Starly voava para trás pegando distância de Ahiru, ja o pato azulado se mantinha no local e começava a estufar o peito, uma pequena aura azul claro circundava seu corpo e uma brisa fria soprava, então Ducklet disparava seu Icy Wind na direção do passarinho, a rajada de gelo era forte e começava a congelar as penas de Starly lhe causando um grande dano.
Para se defender da rajada gélida, Staly começava a bater suas asas com velocidade, dissipando assim um pouco do gelo e então voava na direção de Ahiru e fazia suas asas brilharem e passavam m um voo rasante próximo ao pato e lhe atingia com uma de suas asas, usando seu Wing Attack, Ahiru era atingido em cheio e caia sentado no chão por ter perdido o equilibrio.
Sem dar tempo para o pato azul se levantar Starly fazia a volta e voava contra as costas de Ducklet usando seu Quick Attack, sem conseguir reagir Ahiru era atingido mais uma vez, o impacto em suas costas o fazia rolar pelo chão da ponte todo desengonçado.
Irritado com o golpe que recebeu, Ahiru enchia o peito mais uma vez concentrando uma energia de gelo em seu corpo, essa energia omeçava a se canalizar em seu peito para então Ducklet liberar tudo de uma só vez em um sopro de gelo e começava a congelar algumas particular do ar enquanto auqela brisa ia em direção a Starly que tentava fugir voando, mas o movimento de cabeça de Ducklet era mais rápido e alcançava Starly que era pego pelo seu Icy Winf em pleno voo e dessa vez não resistia aos danos do golpe e caia no chão nocauteado.
- Resumo Combate:
Turno 1
Ducklet usa Icy Wind [57%]
Starly usa Wing Attack [20%]
Starly usa Quick Attack [15%]
Ducklet usa Icy Wind [57%]
[Ducklet - HP: 51% | Starly - HP: 00% (Nocauteado)]
Ahiru grasnava alto, orgulhoso de sua própria vitória, então vinha correndo de sua forma toda desengonçada em minha direção e fazia uma pose de vitória, querendo me dizer que era forte, eu não sabia se o elogiava ou o repreendia por puxar briga com aquele Starly, então comecei a rir com aquela situação, mas sabia o que deveria fazer.
-- Parabéns Ahiru, você lutou bem, acho dificil algum outro Pokémon voador te vencer... Quando eu dizia aquilo Skarmory deixava escapar um som, mostrando claramente que se incomodou com minha fala, percebendo aquilo e acariciava a cabeça do grandalhão de metal e piscav para o mesmo, ele entendia que eu precisava elogiar o novato no time para que ele aumentasse a sua confiança.
-- Mas Ahiru, você não pode ficar procurando briga toda hora, em algum momento você pode se machucar, entendeu?
Ahiru não gostava muito te ter sido chamado a atenção, mas parecia compreender o que eu quis dizer, com aquele empasse resolvido eu entregava um Exp Candy para Ahiru e voltei para cima de Skarmory, Aipom se acomodou em minha frente e Ahiru treinava o seu voo, batendo as asas com um pouco de dificuldade e nos acompanhando, Pallet ja estava a alguns minutos de viagem, assim que chegasse iria recomeçar minha aventura e provar para tia Mito que ela podia confiar em minha força.
Starly
- Spoiler:
Nome: Starly #396
Habilidade: Keen Eyes
Stats:
HP 40 Attack 55 Defense 30 Sp.Atk 30 Sp.Def 30 Speed 60 Total 245
Características:
Ataques:
Wing Attack (Cool - 1 Ponto) (lvl 8)
Swift (Cute - 1 Ponto) (lvl 12)
- Informações:
- Equipe escreveu: Aipom Lv.23 | HP: 100% | Run Away | Spd 51
Skarmory Lv.19 | HP: 100% | Sturdy | Spd 37
Ahiru @Pretty Wing Lv.14 | HP: 51% | Keen Eye | Spd 21 (Ranger)
Magical Familiar Rowlet Lv.5 | HP: 100% | Overgrow | Spd 10Sorteios escreveu: Evento da Rota https://bulbarpg.forumeiros.com/t16930p325-sorteios-elliot-law#397774
Selvagem Unico https://bulbarpg.forumeiros.com/t16930p325-sorteios-elliot-law#397776
Pokémon Selvagem https://bulbarpg.forumeiros.com/t16930p325-sorteios-elliot-law#397778
Ficha Pokémon https://bulbarpg.forumeiros.com/t16930p325-sorteios-elliot-law#397781Atualização escreveu: Starly é derrotado, Ahiru Recebeu 189 de exp. [228/423],
Entregou 1x Exp Candy XS para Ahiru, Recebeu 100 de exp. [328/423]
Recebeu +1 Carga para Transform Battery.- Código:
12.10.2024 - Starly é derrotado, Ahiru Recebeu 189 de exp. [228/423],Entregou 1x Exp Candy XS para Ahiru, Recebeu 100 de exp. [328/423]Recebeu +1 Carga para Transform Battery.
Contadores escreveu:[-] Transform Battery [15/50]
[+] Itemfinder [10/10]
[+] Captura Amigavél [15/15]
[-] Pontos Ranger [11/15]
Conteúdo patrocinado
Página 1 de 2 • 1, 2