Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
14 Anos de Aventuras!
Últimos assuntos
Pallet Town — Renascença.  EmptyHoje à(s) 10:05 pm por ElliotNightray

Pallet Town — Renascença.  EmptyHoje à(s) 9:42 pm por PokéDados

Pallet Town — Renascença.  EmptyHoje à(s) 8:51 pm por PokéDados

Pallet Town — Renascença.  EmptyHoje à(s) 8:23 pm por PokéDados

Pallet Town — Renascença.  EmptyHoje à(s) 8:17 pm por Inkka

Pallet Town — Renascença.  EmptyHoje à(s) 7:36 pm por PokéDados

Pallet Town — Renascença.  EmptyHoje à(s) 7:35 pm por PokéDados

Pallet Town — Renascença.  EmptyHoje à(s) 7:26 pm por Satorysan

Pallet Town — Renascença.  EmptyHoje à(s) 6:33 pm por PokéDados

Pallet Town — Renascença.  EmptyHoje à(s) 6:23 pm por PokéDados

Pallet Town — Renascença.  EmptyHoje à(s) 6:07 pm por ElliotNightray

Pallet Town — Renascença.  EmptyHoje à(s) 6:03 pm por Lauts

Pallet Town — Renascença.  EmptyHoje à(s) 6:02 pm por PokéDados


Pallet Town — Renascença. Pallet Town — Renascença.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Mensagens : 13
PokePontos : 1404
Apenas sprites pequenos permitidos.
Jaete
Jaete
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Mensagens : 13
PokePontos : 1404
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Mensagens : 13
PokePontos : 1404
Apenas sprites pequenos permitidos.

Pallet Town — Renascença. - Publicado Seg Set 16, 2024 4:31 pm

OFF:

Durante o tempo que fiquei de luto pela minha equipe anterior, acabei fazendo trabalhos comuns e braçais. Minha chance de recomeçar já havia sido dada desde quando comecei a trabalhar para Sabrina. No entanto, agora que o mundo literalmente "resetou", tudo o que foi um dia minha história não existe mais. O cataclisma ocorreu quando eu estava em reclusão, então ninguém deve se lembrar mais do que fiz. Então é uma terceira chance. O que aconteceu antes do cataclisma não vale mais. Hoje sou uma pessoa qualquer, mais um nesse mundo.

Mas eu sei o que estava acontecendo antes. Sei que os planos continuam. E sei que, pela memória de todos ao meu redor que me ajudaram nessa tarefa, eu devo terminá-la. Comecei caminhando pela cidade. Estava pronto pra deixá-la e já partir para um treinamento no primeiro matagal com Pokémon selvagem que eu encontrasse. Agora eu não mais entro no meio da luta para dar chutes e socos em Pokémon. No entanto, enquanto eu passava pela cidade, um grande cometa rasgava os céus acima de todos. Por onde ele passava, parecia rasgar também o tecido dos céus e tudo que ele deixava para trás era tons de cinza.

O ambiente começava a se tornar preto e branco. Para mim já não mudava muita coisa, pois estou sempre com meu casaco preto e camisa branca e assim permaneceu. No entanto, o Squirtle ao meu lado perdia suas cores, minha pele, as árvores, o próprio céu, o chão, a grama... Tudo ficava sem cor. Em minha cabeça, isso era mais alguma merda dos Imperium. O pequeno tartarugo agarrou em minha calça, com medo da situação.

Eu jamais faria isso uns anos atrás, mas o peguei no colo. Com uma voz firme, sem muito afago, seguei ele pelo casco e fiz com que olhasse pra mim. — Escuta. Você está numa situação complicada ao andar comigo. Eu vou me meter em situações de risco, pra nós dois. Mas eu sei o que estou fazendo e não vou fazer nada que eu não acredite que sejamos capazes. Eu te dou a escolha de seguir comigo, ou eu te liberto. Só vou precisar de sua ajuda para conseguir outro Pokémon antes disso, mas isso você consegue fácil. — Fiquei fitando a criatura.

— Squirtle! — Ele assentia com a cabeça. Parecia ser um jovem tartarugo bem ousado. Ele me encarava quase como se eu tivesse o insultado. Mas, bem, foi ele que ficou com medo do cometa e se agarrou em minha calça. Achei que ele não tinha vontade de lutar a sério.

Dei um sorriso de canto pra ele, e o mantive no colo em seguida, agora segurando com meus braços ao redor dele e fazendo ele virar pra frente para olhar o mundo que agora estava sem cores. — Então você vai me ajudar a partir de agora, e eu também vou cuidar de você. Pode contar comigo... Eu tenho um amigo aquático pra honrar a memória.

Após isso, segui caminhando pela cidade, quase a esmo. Resolvi passar no PokeMart para comprar provisões. Acabei me lembrando da primeira vez que fiz isso, em Viridian. Eu sequer sabia o tipo de ração Pokémon que eu deveria comprar. Huh, quem diria...


Última edição por Jaete em Seg Set 16, 2024 6:55 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Jaete)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Amora
Baby Happiny
Croagunk
Mudbray
Swablu
Oddish
Cuidador Polícia Mensagens : 288
PokePontos : 1756
Extras : Sorteios
Rota Atual : Rota
Apenas sprites pequenos permitidos.
Satorysan
Satorysan
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Amora
Baby Happiny
Croagunk
Mudbray
Swablu
Oddish
Cuidador Polícia Mensagens : 288
PokePontos : 1756
Extras : Sorteios
Rota Atual : Rota
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Amora
Baby Happiny
Croagunk
Mudbray
Swablu
Oddish
Cuidador Polícia Mensagens : 288
PokePontos : 1756
Extras : Sorteios
Rota Atual : Rota
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: Pallet Town — Renascença. - Publicado Seg Set 16, 2024 8:44 pm

Renascença



Corrompido
Conforme passava pela cidade com Squirttle em seu colo, Victor percebia que não era apenas as cores que haviam sido removidas, muitas pessoas, pokémons, todos pareciam meio para baixo, por algum motivo, ele e Squirttle não haviam sido afetados de tal forma. Até mesmo o vendedor do pokemart o encarou com uma cara de poucos amigos, como quem esperava que o treinador pegasse logo algo e saísse dali.

Andar pelas ruas sem cores parecia até um filme mal feito dos anos 30, algo como o conde drácula, interpretado mal feito por um zubat de capa, mas não adentraremos nesse tipo de catástrofe cinematográfica.

A brisa era suave, o inverno estava terminando e dando lugar a primavera, a lua brilhava em um branco intenso naquela noite, Squirttle parecia olhar atento os pokémons e seus treinadores, um garoto gordinho estava sentado no gramado chupando seu dedo enquanto parecia murmurar tristezas como "só posso ter um gengar por troca... mas não tenho com quem trocar..."

Mais a frente, Victor, ou melhor, V. via uma silhueta, uma silhueta feminina que andava em lentos passos, quase rastejando, por alguns segundos ele imaginou que pudesse ser algum tipo de zumbi, ou um Gastly que tomou a forma de uma garota bela para encantar algum marmanjo bronzeado a fazer o que ele bem quiser, mas não, ele havia visto aquele rosto uma vez, não há muito tempo atrás, quando pegou seu squirttle.

O itemfinder the Victor apitou quase que na mesma hora que a silhueta surgiu, na beirada da calçada, um vidro cinza estava caido no chão, um potion que ele poderia pegar para ele, e, logo acima da calçada uma árvore com apricorns, ele poderia pegar até quatro apricorns, mas, o que o chamava atenção, era a grande árvore de cheri berry, com duas belas cheri berry bem ao alcance de suas mãos.

Mas, enquanto ele se distraia com a visão, mais atrás dele, a silhueta se revelava um rosto conhecido, na verdade, não tinha nem duas horas que havia visto ela com seu avô, no momento em que ele pegou o Squirttle.

- O mundo está cinza - Daisy comentou seu olhar vazio, uma expressão baixa, seu cabelo estava uma bagunça, ela parecia ter se descabelado em algum momento, a mão dela segurava uma pokebola - A felicidade é só uma mentira, eu não tenho motivos para seguir aqui... - Ela erguia os olhos, vendo Squirttle junto de Victor - Ele parece feliz... porque? Porque ele está feliz e eu não posso estar? - Ela jogava sua pokebola a frente, um Zigzagoon surgindo com os pelos eriçados, parecia tão irritado quanto sua dona - O mundo está cinza...



Encontrou Daisy Oak Corrompida:

Pokémon Ativos:




Resumo da rota:

Informações Importantes:




Itemfinder:


Pallet Town — Renascença.  Screen10
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Mensagens : 13
PokePontos : 1404
Apenas sprites pequenos permitidos.
Jaete
Jaete
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Mensagens : 13
PokePontos : 1404
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Mensagens : 13
PokePontos : 1404
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: Pallet Town — Renascença. - Publicado Ontem à(s) 4:02 pm

Ficava observando a neta do Oak, que parecia estar numa maré de tristeza, quase como um zumbi. Meu ano de experiência lidando com merda atrás de merda já me dizia que algo tava errado. Bem, como se não bastasse as cores do mundo terem sumido. E bastaram. Isso começou até a me lembrar o caso de Viridian, onde conheci a Violet. Essa lembrança também me dizia que eu não ia conseguir lidar com ela usando palavras. Eles nunca escutam.

Coloquei o tartarugo no chão. Voltei a olhar para Daisy, quase com o mesmo olhar que ela. Mas, diferente dela, esse era simplesmente o meu olhar natural. — O mundo é cinza. Não está. — Sem mais delongas, como ela já havia retirado seu Zigzagoon da pokébola, então não me restava mais nada além de enfrentá-la.

Observei o ambiente. Observei que o campo estava aberto demais para qualquer coisa que eu tentasse fazer. Teria que ser no bom e velho poder bruto. Já havia passado a Pokédex no Squirtle. Vi que o carinha era diferenciado e já conhecia um movimento a mais do que o normal. E é um movimento bem forte. — Squirtle, use Brine!

Então deixei a luta desenrolar por um instante, enquanto pensava no próximo movimento que eu usaria. Mas era um Zigzagoon, num ambiente aberto, com poucas opções de combate criativo. Exceto pelas frutas, mas elas podem esperar, Squirtle não ficou paralisado ainda. Mantive os olhos fixados em Daisy. Não tive muito contato com a neta do Oak, na minha última estadia em Pallet. Quem me fez mais companhia foi o próprio Samuel e a Delia.

Estava tentando compreender o que havia acontecido com ela.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Amora
Baby Happiny
Croagunk
Mudbray
Swablu
Oddish
Cuidador Polícia Mensagens : 288
PokePontos : 1756
Extras : Sorteios
Rota Atual : Rota
Apenas sprites pequenos permitidos.
Satorysan
Satorysan
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Amora
Baby Happiny
Croagunk
Mudbray
Swablu
Oddish
Cuidador Polícia Mensagens : 288
PokePontos : 1756
Extras : Sorteios
Rota Atual : Rota
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Amora
Baby Happiny
Croagunk
Mudbray
Swablu
Oddish
Cuidador Polícia Mensagens : 288
PokePontos : 1756
Extras : Sorteios
Rota Atual : Rota
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: Pallet Town — Renascença. - Publicado Ontem à(s) 9:57 pm

Renascença



Corrompido
Ela encarava a atitude dele como uma afronta, mesmo ela tendo sido aquela que iniciou esse desafio, mas bem, na situação dela, nada importava, apenas a vontade de eliminar aqueles dois

- Zig, use Covet - ela dava a ordem e de imediato o Zigzagoon avançou, correndo em zig zag(oon) até chegar no tortugo, atingindo-o com um poderoso ataque que o fazia recuar um pouco(35%), o pokémon ainda tentou passar a mão no lucky egg do azulzinho, mas o mesmo era ágil e impedia a sacanagem, devolvendo ai zigzagoon com um poderoso brine, um jato de água que saia de sua boca e arrastava o pokémon para trás

- Tail whip, vamos quebrar sua defesa feliz - ela dizia em um tom morto, com a voz cabisbaixa enquanto o Zigzagoon virava-se de costas e começava a balançar sua cauda para hipnotizar e diminuir as defesas do Squirttle, que mais uma vez devolvei contra o guaxinin com outro poderoso brine (35%).





Pallet Town — Renascença.  007

Squirttle male Lv. 5

HP

Ability: Torrent

Status: -1 Def


HP: 65%

VS.

Pallet Town — Renascença.  263

Zigzagoon female Lv. 5

HP

Ability: Gluttony

Status: --


HP: 30%




Encontrou Daisy Oak Corrompida:

Pokémon Ativos:




Resumo da rota:

Informações Importantes:




Itemfinder:


Última edição por Satorysan em Ter Set 17, 2024 9:58 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Satorysan)


Pallet Town — Renascença.  Screen10
Conteúdo patrocinado

Re: Pallet Town — Renascença. - Publicado