Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
14 Anos de Aventuras!
Últimos assuntos
[Event] Star Guardian Touko [AR] Touko EmptyHoje à(s) 8:49 pm por Ártemis

[Event] Star Guardian Touko [AR] Touko EmptyHoje à(s) 8:48 pm por Ártemis

[Event] Star Guardian Touko [AR] Touko EmptyHoje à(s) 6:29 pm por Inkka

[Event] Star Guardian Touko [AR] Touko EmptyHoje à(s) 4:23 pm por Ártemis

[Event] Star Guardian Touko [AR] Touko EmptyHoje à(s) 2:54 pm por PokéDados

[Event] Star Guardian Touko [AR] Touko EmptyHoje à(s) 2:46 pm por Satorysan

[Event] Star Guardian Touko [AR] Touko EmptyHoje à(s) 11:25 am por PokéDados

[Event] Star Guardian Touko [AR] Touko EmptyHoje à(s) 10:42 am por Ártemis

[Event] Star Guardian Touko [AR] Touko EmptyHoje à(s) 3:14 am por Maitê

[Event] Star Guardian Touko [AR] Touko EmptyHoje à(s) 2:30 am por PokéDados

[Event] Star Guardian Touko [AR] Touko EmptyOntem à(s) 8:02 pm por RafaelLuck

[Event] Star Guardian Touko [AR] Touko EmptyOntem à(s) 3:55 am por PokéDados

[Event] Star Guardian Touko [AR] Touko EmptySex Nov 08, 2024 10:36 pm por ElliotNightray

[Event] Star Guardian Touko [AR] Touko EmptySex Nov 08, 2024 9:13 pm por PokéDados

[Event] Star Guardian Touko [AR] Touko[Event] Star Guardian Touko [AR] Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Wilson
Derikursa
Zamzatos
Grombei
Shuna
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 4370
PokePontos : 6566
Extras : Sorteios Celesty
Sorteios Touko
Touko
Touko
Hope
Hope
Wilson
Derikursa
Zamzatos
Grombei
Shuna
Sorteios Touko
Hope
Hope
Wilson
Derikursa
Zamzatos
Grombei
Shuna
Sorteios Touko

[Event] Star Guardian Touko [AR] Touko - Publicado Sáb Set 21, 2024 12:56 am

Base Star Guardian - Dia
Conhecendo as Star Guardians  
Envolvida por magia enquanto subíamos em direção das estrelas, aos poucos conseguia ver a cidade de Novus ficando minúscula, adentrando o espaço e finalmente chegando a uma estrela brilhante no meio do céu. A principio, o local era todo feito de energia, mas, assim que Lux tocava sua mão sobre, uma pequena porta se abria, relevando uma cidade com diversas casas, comuns, entretanto, feitas de energia etérea, adornadas com janelas de estrelas e portas de buracos dimensionais, era algo extremamente mágico e brilhante, até chegando a deixar meus olhos doendo nós primeiros minutos.

Bem vinda a base Star Guardian Touko! Lhe trouxe aqui por que acredito que sua força nós ajudará a alcançar a vitória contra o Titã Sombrio. — Ela sorria de forma brilhante, como se estivesse irradiando energia — Vamos? Algumas das primeiras Star Guardians estão por aqui, você pode conhece-las. — Ela dizia enquanto estendia a mão. As coisas estavam ocorrendo um pouco mais rápida do que eu podia entender, entretanto, havia um trabalho a ser feito, se Pokegea estava precisando de mim novamente, não importa se como Policial ou Star Guardian, faria meu melhor para atender o chamado. Pegando na mão de Lux, começávamos a andar pelo local.

Enquanto andávamos pela cidade de lux, a primeira a ser encontrada era Janna, seus cabelos roxos flutuando assim como seu corpo, exibindo uma beleza natural extrema e cativante, chamavam minha atenção logo de primeira, sua pele brilhante e roupas elegantes me faziam pensar "Quero ser como ela" por um momento. — Olá jovem estelar. Senhorita Lux, trouxe mais uma alma promissora para ser guiada em prol da bondade — Janna falava com uma voz sedosa e calmante, me deixando ainda mais encantada — Sim! Eu vi nela um grande potencial, mesmo quando o Nemesis estava perto dela, ela não recuou e se pós contra ele para salvar dois pokemons corrompidos, ela será muito forte se aprovada! — Lux comentava, parecendo orgulhosa em suas palavras. O olhar de Janna fixava em mim, me deixando um pouco desconcertada.

É um prazer conhece-la Star Guardian Janna, espero conseguir ajudar aqui, mesmo que não seja "aprovada". — Parafraseava momentaneamente Lux, sabendo agora que estava sendo testada. Janna sorria ao ouvir as palavras, ficando feliz que ajudaria mesmo que não pudesse me tornar uma Star Guardian — Aqui pequena criança, estenda seu meio de comunicação. — Ao falar isso, bugava por alguns segundos antes de colocar meu Rotomphone para fora. Janna tocava o mesmo com a ponta de seu cajado, o envolvendo com uma energia brilhante e pura, mudando o formato do Rotomphone para uma estrela roxa, mantendo ainda os olhos e funções do Rotomphone, mas com algumas adições.

Use essa ferramenta para se comunicar conosco quando precisar, não importa aonde estiver, clame pela tempestade, e eu virei ao seu auxilio. — Ela sorria antes de voar em outra direção. Pegando o aparelho, via que o contato de Janna era adicionado. Lux olhando também, colocava o dedo na tela do aparelho por um segundo, logo depois, com um pequeno beep, o seu contato era adicionado também. — Irei chamar isso de Magic Phone! — Dizia animada, o que fazia Lux sorrir também. Seguindo em frente, as próximas que encontrávamos eram Poppy, Lulu e Kyubey.

Os três baixinhos pareciam estar discutindo sobre algo, mas, assim que Lux chegava, elas mudavam de assunto — Roxo é muito melhor! — Lulu exclamava — Se é tão bom, por que você é verde? — Poppy batia o pé no chão — Kyuu? — Kyubey olhava de um lado para o outro, parecendo estar ali só para evitar uma briga física de começar — Como ousa..! Verde... É... Escolha da Primeira-Estrela, Roxo é melhor! — Lulu dizia furiosa — Então até a Primeira-Estrela concorda que Roxo não é a melhor cor, vejo que ganhei uma aliada. — Poppy cruzava os braços, deixando Lulu ainda mais irritada.

Meninas, tem algo acontecendo? — Poppy e Lulu voltavam seus olhares para Lux, sorrindo e esquecendo tudo que estava acontecendo — Ah! Não é nada Luxanna, como foi em sua última missão, encontrou o Nemesis? — Poppy indagava, enquanto Lulu respirava fundo, sorrindo — Quem é essa com você? Uma nova Star Guardian? Qual a cor preferi- — Antes que Lulu pudesse terminar, exclamava dando um passo a frente — Roxo! — Ouvindo aquilo, Lulu soltava um grunhido positivo de adoração, correndo para perto de mim com sua estatura pituquinha — Gostei de você muito, é minha nova melhor amiga! Me chamo Lulu, qual seu nome amarelinha? — Ela comentava a cor do cabelo como característica.

Touko! Podemos ser melhores amigas sim. — Dizia de forma simpática, deixando Lulu ainda mais feliz. Poppy se aproximava também — Roxo não é minha cor favorita, mas também gostei do seu entusiasmo, sou a Poppy! Aquele ali é o Kyubey, mas você não vai conseguir falar com ele ainda. — A garota de cabelos de azul se apresentava também. Lux pedia para as meninas passarem seus contatos, tocando o Magic Phone que adicionava automaticamente, fazendo seus nomes aparecerem ali. Kyubey, fazia o mesmo, apesar de não falar nenhuma palavra além de "Kyu".

Assim que seguíamos em frente, Lux explicava — Kyubey consegue se comunicar por telepatia, mas, somente com Star Guardians. Agora, só falta uma. — Lux comentava, antes que um míssil passasse pelo local, se chocando com uma das casas, melecando tudo com tinta vermelha e rosa — Yaaahuuuull! — Uma voz ecoava enquanto a última Star Guardian se aproximava, Jinx — Jinx, poderia fazer essas explosões de cor fora da base? — Lux comentava enquanto girava seu cajado mágico, fazendo toda a tinta sumir. — Se limpou tão rápido e ainda ta reclamando Lux? Eu devia era explodir com um misse de verdade, Yahahaha! — A garota parecia meio insana da cabeça, o que eu tinha certeza após ver o rosto de desaprovação de Lux.

Prazer, me chamo Touko. — Comentava, onde Jinx levantava a sobrancelha em suspeita, se dirigindo até mim — Se tem uma das insignias dos Policias bobocas desse mundo, os paspalhos que tentam sempre impedir meus crimes, então já sei que deve ser uma sem graça fracote- — Antes que Jinx pudesse terminar, meu rosto já havia se tornado mais sério, a olhando com frieza e indiferença, enquanto uma aura Shadow começava a sair de dentro do meu corpo, mesmo onde a luz da magia era mais pura e pokemons corrompidos sequer poderiam existir ali dentro, menos ainda pokemons Shadow.

O-o que? — Lux olhava preocupada, enquanto Jinx abria um grande sorriso — Agora fiquei empolgada. Quando se virar Star Guardian e acabarmos com essa merda toda, já sei de quem eu vou atrás na minha próxima travessura, Yahaha! — Jinx batia no Magic Phone, quase como um tapa, porém, minhas mãos estavam bem firmes, me controlando para não tentar prende-la ali mesmo, já havia a reconhecido como a Criminosa Jinx que vem causando diversos problemas por Pokegea, entretanto, assim como na última vez que o Titã Sombrio surgiu, mesmo aqueles de coração ruim, eram necessários para combater o mal destrutivo e maligno do Titã, era um pequeno sacrifício suporta-los até que tudo tivesse passado.

Assim que Jinx ia embora e seu nome aparecia no MagicPhone, a aura se dissipava. Respirando fundo, sorria novamente para Lux, que apesar de tudo, ainda sentia algo puro vindo de mim, apesar da pequena confusão que tinha deixado em sua mente depois de expandir minha Magia, Poderes de Purificadora e Determinação de corrigir o mal a qualquer custo, para fora. — Isso é tudo, são as Star Guardians originais, assim como você, muitos estão ascendendo e estamos recrutando aqueles dignos para que nós ajudem nesse combate. Em breve, entrarei em contato para continuarmos conversando, vermos se a Primeira-Estrela acha que você tem o que é necessario, e, caso não, lhe instruir em como prosseguiremos. — Lux sorria novamente.

Muito obrigada pela oportunidade Lux, irei dar meu melhor. — Estendia a mão, ao qual Lux cumprimentava com um aperto firme. Estalando os dedos, uma luz envolvia meu corpo, me fazendo aparecer em Novus Norte novamente, o local ao qual Lux havia ascendido comigo em direção da Base Star Guardian. Aquela havia sido uma experiência única, até mais do que quando conheci Magic Purple. Determinava em continuar melhorando cada vez mais e auxiliar todos de Pokegea, rumava em direção de Novus Central, abrindo meu Cologne Case para coletar meu Joy Scent, aguardando o contato de Lux.

Importantes escreveu:NPC Lux e as demais.

Resumo escreveu:• Evento Narrativo.
• Ganhou 1x Exp Candy S.
• Conheceu as Star Guardians.
• Adicionou Lux, Jinx, Janna, Lulu, Poppy e Kyubey ao Magicphone.
• Coletou 1x Joy Scent.

Contagem escreveu:• Joy Scent AR [6/6] (Usado)
• Joy Scent N [2/3]
• Itemfinder [05/10]
• Shadow Reader [10/10]
• Frutos Torterra [Quarta]
• Ball of Mud Combate [1/2]
• Transform Battery [3/3]
• Meteor Crustle Stardust [01/10/24]
• Fragmentos Evento: 03

Party escreveu:[Event] Star Guardian Touko [AR] Touko 389  Hope | Lvl 40 | 100%
[Event] Star Guardian Touko [AR] Touko FALFZg2  Shuna | Lvl 35 | 100%
[Event] Star Guardian Touko [AR] Touko Tr24ttn  Derikursa | Lvl 40 | 100%
[Event] Star Guardian Touko [AR] Touko 472  Zamzatos | Lvl 40 | 100%
[Event] Star Guardian Touko [AR] Touko 473 Wilson | Lvl 40 | 100%
[Event] Star Guardian Touko [AR] Touko QFMeDim Meteor Crustle | Lvl 40 | 100%

Level Médio: 39

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
https://i.imgur.com/GQNx9Nb.png
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Nome do pokémon
Guardião Polícia Mensagens : 996
PokePontos : 4173
Extras : [Sorteios]
Apenas sprites pequenos permitidos.
Hermao
Hermao
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon

Re: [Event] Star Guardian Touko [AR] Touko - Publicado Sáb Set 21, 2024 2:19 am

Aprovado

Muito bom a atenção que você teve ao descrever os diálogos. Toda essa interação com as Star Guardian ficaram ótimas e muito divertidas. Que Arceus esteja com você.

[Event] Star Guardian Touko [AR] Touko Arceus-giratina

Última edição por Hermao em Sáb Set 21, 2024 2:33 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Hermao)