Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
[TOT] 1ª Ronda - Trizzzmegisto Vs China - Página 3 EmptyHoje à(s) 9:43 pm por FonseCarlos

[TOT] 1ª Ronda - Trizzzmegisto Vs China - Página 3 EmptyHoje à(s) 9:42 pm por FonseCarlos

[TOT] 1ª Ronda - Trizzzmegisto Vs China - Página 3 EmptyHoje à(s) 9:41 pm por FonseCarlos

[TOT] 1ª Ronda - Trizzzmegisto Vs China - Página 3 EmptyHoje à(s) 9:27 pm por FonseCarlos

[TOT] 1ª Ronda - Trizzzmegisto Vs China - Página 3 EmptyHoje à(s) 9:12 pm por PokéDados

[TOT] 1ª Ronda - Trizzzmegisto Vs China - Página 3 EmptyHoje à(s) 8:43 pm por Trizzzmegisto

[TOT] 1ª Ronda - Trizzzmegisto Vs China - Página 3 EmptyHoje à(s) 8:39 pm por Trizzzmegisto

[TOT] 1ª Ronda - Trizzzmegisto Vs China - Página 3 EmptyHoje à(s) 8:35 pm por Trizzzmegisto

[TOT] 1ª Ronda - Trizzzmegisto Vs China - Página 3 EmptyHoje à(s) 6:17 pm por Trizzzmegisto

[TOT] 1ª Ronda - Trizzzmegisto Vs China - Página 3 EmptyHoje à(s) 6:07 pm por PokéDados

[TOT] 1ª Ronda - Trizzzmegisto Vs China - Página 3 EmptyHoje à(s) 5:17 pm por Trizzzmegisto

[TOT] 1ª Ronda - Trizzzmegisto Vs China - Página 3 EmptyHoje à(s) 5:09 pm por Trizzzmegisto

[TOT] 1ª Ronda - Trizzzmegisto Vs China - Página 3 EmptyHoje à(s) 3:30 pm por Lando Grape

[TOT] 1ª Ronda - Trizzzmegisto Vs China - Página 3 EmptyHoje à(s) 12:26 pm por PokéDados


[TOT] 1ª Ronda - Trizzzmegisto Vs China[TOT] 1ª Ronda - Trizzzmegisto Vs China

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7127
PokePontos : 5419
Extras : Sorteios
Trizzzmegisto
Trizzzmegisto
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7127
PokePontos : 5419
Extras : Sorteios
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7127
PokePontos : 5419
Extras : Sorteios

Re: [TOT] 1ª Ronda - Trizzzmegisto Vs China - Publicado Qui maio 13, 2021 6:51 pm


Papisa vs China


[TOT] 1ª Ronda - Trizzzmegisto Vs China - Página 3 C78ff6ca4e5bb1852b7725a3f12dd475-d50w4az
Black Pokémon. Black Magic. Black People.

Aquela rodada finalmente fazia a bruxa ter um vislumbre da vitória. Mesmo em desvantagem, com um pouco de sorte e e um pouco de estratégia ela conseguia colocar a fabulosa Rainha em cheque. E todos sabem que quem importa mesmo numa mesa de xadrez é a rainha, e não o rei.

Vendo dessa forma, sua mente não tinha outra opção a não ser contar com um pouco de sorte e um pouco de força de vontade novamente.

- Celesteela, você foi muito bem agora. Turno ofensivo com duplo Air Slash! - orientava com o intuito de forçar a Vespiqueen a manter-se na defensiva.



.
Uma render para colocar por trás do perfil
.
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Evoluidor Sem Profissão Mensagens : 4793
PokePontos : 954
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : Conheça!
Rota Atual : GRAND TALES!
[TOT] 1ª Ronda - Trizzzmegisto Vs China - Página 3 722
China
China
.
Uma render para colocar por trás do perfil
.
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Evoluidor Sem Profissão Mensagens : 4793
PokePontos : 954
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : Conheça!
Rota Atual : GRAND TALES!
[TOT] 1ª Ronda - Trizzzmegisto Vs China - Página 3 722
.
Uma render para colocar por trás do perfil
.
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Evoluidor Sem Profissão Mensagens : 4793
PokePontos : 954
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : Conheça!
Rota Atual : GRAND TALES!
[TOT] 1ª Ronda - Trizzzmegisto Vs China - Página 3 722

Re: [TOT] 1ª Ronda - Trizzzmegisto Vs China - Publicado Sex maio 14, 2021 6:40 pm



[TOT] 1ª Ronda - Trizzzmegisto Vs China - Página 3 TGcy1ZG
QUEENIE

1ª Etapa - China Vs. Papisa.

O ataque... Revenge nem ao menos arranhou a carapaça metálica da criatura, percebia com isso, a defesa que Celesteela possuía era tremenda comparado ao ataque de Vespiquen - que mesmo com sua habilidade - não era capaz de feri-lo...

JÁ CHEGA! —  um berro saiu sofridamente de mim.

Vespiquen se virou entendendo absolutamente nada, não era do feitio hesitar ou desistir de combates de uma hora para outra, mas sabia a hora de parar e não iria aguentar vê-la se ferindo toda vez com as rajadas cortantes de vento que estavam recebendo anteriormente, seu ataque era insignificativo e não tinha outra opção para revidar, sabia muito bem perder e reconhecer o meu erro, o meu erro foi escolhe-la, sua dupla tipagem era completamente ineficaz aos tipos de Celesteela e com aquele ataque (Revenge) havia sido minha esperança, que acabou se tornando um abismo que me separaria da vitória...

Vespiquen retomou a batalha incrédula, não estava respeitando seu limite e muito menos minha decisão... — Não é algo que sua mãe iria querer ver... — proferia com um discurso um tanto apelativo, a Rainha me encarou com um olhar frio, conseguia a entender perfeitamente sua angústia. — Acabou. — tocava no cristal que voltava a sugar a energia que recobria o corpo da Abelha Rainha lhe trazendo para a forma normal e logo em seguida a retornava para dentro da Pokébola antes que fosse acertada por um Air Slash.

Quando decidi participar deste torneio foi somente para testar minhas habilidades que adquiri durante minha trajetória como treinadora, o que aprendi fora da minha terra natal não podia ser conquistado tão rapidamente, precisava ser aos poucos e, além de tudo isso, aquele torneio havia me proporcionado uma experiência marcante, mesmo que fosse até aquela etapa da competição me sentia feliz, por mim e pelos Pokémon que conheci durante esse período e sabendo que uma mulher ganharia o torneio me sentia preenchida, estaria vendo as próximas partidas empolgada e torcendo para ver excelentes batalhas...

— Não espere que a próxima seja tão fácil como está, boa sorte. — disse me despedindo da adversária com um sorriso no rosto, acenava e me retirava da arena.

<3:



GRAND TALES: Furwogverse Part I - 10/01!

[TOT] 1ª Ronda - Trizzzmegisto Vs China - Página 3 49sQTd0
China | BOX | Sorteios
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7127
PokePontos : 5419
Extras : Sorteios
Trizzzmegisto
Trizzzmegisto
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7127
PokePontos : 5419
Extras : Sorteios
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7127
PokePontos : 5419
Extras : Sorteios

Re: [TOT] 1ª Ronda - Trizzzmegisto Vs China - Publicado Sex maio 14, 2021 8:48 pm


Papisa vs China


[TOT] 1ª Ronda - Trizzzmegisto Vs China - Página 3 C78ff6ca4e5bb1852b7725a3f12dd475-d50w4az
Black Pokémon. Black Magic. Black People.

- É O QUE!? - falava Núbia alto, surpreendida totalmente com a atitude da adversária. China estava dominando o jogo até o momento, e mesmo que a bruxa ainda não tivesse revelado seu quarto pokémon, Vespiqueen estava indo muito bem e ela havia demonstrado ter sido uma boa estrategista. Melhor que ela mesma, mesmo que a treinadora nunca fosse expressar esse fato.

- Você não pode fazer isso! Você estava indo tão bem! Porque você está desistindo? - reclamava. Celesteeela mantinha-se no campo de batalha, esperando para ver o resultado daquilo. - Estaria feliz se perdesse para você. Perder para uma treinadora seria muito menso penoso. Você demonstrou ser uma adversária formidável. - dizia se aproximando da adversária que ja havia recolhido seu pokémon.

- Mas eu vou defender seu direito de fazer o que quiser, mesmo que sua atitude seja antagônica com o que eu esperava de uma vencedora como você. Vou compensar vencendo esse torneio e dedicá-lo a você. - dizia abraçando a outra, mesmo que fosse a contragosto. Aceitava suas despedidas e prometia a si mesmo:

Eu vou vencer... Custe o que custar.





QUE TRISTE! VENCI PELO CANSAÇO?
Você estava com vantagem na luta. É uma pena que tenha escolhido desistir.
Mas vamo que vamo. Vou ganhar por você @China! <3
Conteúdo patrocinado

Re: [TOT] 1ª Ronda - Trizzzmegisto Vs China - Publicado




Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3