Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
239 - [HUB] Praça Central de Novus City - Página 13 EmptyHoje à(s) 4:36 am por Tony'

239 - [HUB] Praça Central de Novus City - Página 13 EmptyHoje à(s) 1:33 am por Trizzzmegisto

239 - [HUB] Praça Central de Novus City - Página 13 EmptyHoje à(s) 12:56 am por PokéDados

239 - [HUB] Praça Central de Novus City - Página 13 EmptyHoje à(s) 12:14 am por Trizzzmegisto

239 - [HUB] Praça Central de Novus City - Página 13 EmptyOntem à(s) 11:25 pm por Trizzzmegisto

239 - [HUB] Praça Central de Novus City - Página 13 EmptyOntem à(s) 10:38 pm por Trizzzmegisto

239 - [HUB] Praça Central de Novus City - Página 13 EmptyOntem à(s) 9:26 pm por Trizzzmegisto

239 - [HUB] Praça Central de Novus City - Página 13 EmptyOntem à(s) 6:49 pm por Ártemis

239 - [HUB] Praça Central de Novus City - Página 13 EmptyOntem à(s) 3:09 am por Touko

239 - [HUB] Praça Central de Novus City - Página 13 EmptyOntem à(s) 2:30 am por PokéDados

239 - [HUB] Praça Central de Novus City - Página 13 EmptyOntem à(s) 2:17 am por PokéDados

239 - [HUB] Praça Central de Novus City - Página 13 EmptyOntem à(s) 1:49 am por Amorina

239 - [HUB] Praça Central de Novus City - Página 13 EmptyTer Abr 30, 2024 11:49 pm por Lando Grape

239 - [HUB] Praça Central de Novus City - Página 13 EmptyTer Abr 30, 2024 10:26 pm por Lando Grape


[HUB] Praça Central de Novus City[HUB] Praça Central de Novus City

Página 13 de 25 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 19 ... 25  Seguinte

239 - [HUB] Praça Central de Novus City - Página 13 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6455
PokePontos : 8019
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário
FonseCarlos
FonseCarlos
239 - [HUB] Praça Central de Novus City - Página 13 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6455
PokePontos : 8019
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário
239 - [HUB] Praça Central de Novus City - Página 13 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6455
PokePontos : 8019
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário

Re: [HUB] Praça Central de Novus City - Publicado Sex Dez 30, 2022 11:46 pm

Após um treino não tão pesado com Grapploct em Dewford, o jovem decidia que aquela cidade não iria lhe trazer muitos bens, assim como foi sua vivencia em Shalour, pois ambas as cidades eram bem parecidas tematicamente, o jeito era ele retornar para alguma cidade já conhecida, mas que não aprofundou tanto assim nos mistérios escondidos por ali.

Como Novus era o local em que ele pegaria o seu transporte ele teve que dar uma passadinha na grande cidade utilizando o seu talismã, mas além disso, ele vê que seria interessante comprar algumas Blank pages antes de partir, por isso ele vai a procura do Shaman que havia encontrado um tempo atrás, o rapaz ficava próximo da casa da bruxa Yubaba, por isso o caminho já era conhecido.

Chegando até o rapaz, o jovem vê se ele tinha algumas Blank Pages a venda, pois o preço que a bruxa estava vendendo já era muito acima do padrão.

- Olá senhor! Será que você teria duas Blank page para me vender? Posso pagar em dinheiro vivo!
- Mas é claro meu jovem, boa tarde! Faço as duas por 5000$, tem interesse?
- Opa, tenho sim, serão de grande ajuda! Muito obrigado.

O purificador comprava as folhas em branco e as guardava dentro do seu grimório, ele esperava que aquelas folhas pudessem servir para ele aprender dois feitiços novos que estava querendo aprender a um tempo, na sequência ele se despede e vai até o local dos transportes.

Pagou 5000$ em duas Blank pages de Shaman Silva


Última edição por FonseCarlos em Sex Dez 30, 2022 11:48 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1020
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Mathito
Mathito
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1020
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1020
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS

Re: [HUB] Praça Central de Novus City - Publicado Sáb Dez 31, 2022 12:51 am

Era até triste me acompanhar pelas ruas dessa cidade, mas Lopunny fazia o serviço. Novus tinha uma aura estranha. Sim, eu estava aprendendo a me comunicar através dos espíritos e toda forma, viva ou inata, tinha uma essência. Alguns chamam de memória, outras de alma. Seja lá o nome, tudo tem algo que pode ser lido pela via espiritual. O sensei de Alto Mare não parava de falar dessas coisas quando me ensinava a usar o Totem do Espírito. Sendo assim, passei a ficar mais sensível para essas coisas. Era engraçado para alguém que tem vergonha ou medo de ser visto fazendo paganismo.

Depois das compras, sentamos um pouco no parque da praça central. Eu realmente achei que gastar dinheiro fosse me animar, mas tinha algo faltando. Eu não sei... Não me sentia satisfeito, mesmo tendo conquistado tantas coisas em tão pouco tempo. Meu foco e dedicação eram invejados por muitos, mas não ligava tanto assim para opinião pública. Claro, até porque é impossível ler tudo o que escrevem. Ainda assim, me sentia estranho comigo mesmo.

- Será que não foi ambicioso demais desafiar minha família só para fazer minhas vontades? - Questionava ao vento, depois me voltando para a boneca negra.

Estávamos sentados na grama, à sombra de uma bela árvore com suas folhas bem verdes. Em breve estariam amarelando com o passar da estação. Algumas já ameaçavam a cair.

- Sinto uma vontade imensa de chorar. Como se tudo isso não passasse de birra pra não seguir os costumes e tradições. - Meu peito também estava apertado. A boneca sentia isso e tentava me mandar próximo, colocando minha cabeça em seu colo. Algumas lágrimas escorriam no rosto. - Eu não quero parecer ingrato. Sinto que meus ancestrais devem se envergonhar de eu ter herdado esse poder e ainda assim querer destruir todo um legado.

Estava agora afogado em lágrimas com o rosto colado no pano das pernas da coelha vodu. Sentia suas garras afiadas gentilmente entre as madeixas de meus cabelos. Ela cantarolava uma canção. Era calma. Parecia com sons de ninar. Ah, claro! Ela foi a boneca de uma criança, um dia. Será que a ninaram com essa canção e ela guardava na lembrança? Não tenho como saber sem tocar num lugar que não era meu direito. Apenas parei de chorar para ouvir melhor. Aquilo era bom. Me acalmava o coração. Lopunny era gentil e carinhosa. Me tratava muito bem, mesmo depois dos atritos no nosso início de jornada.

- Obrigado, meu amor - disse, abraçando-a.

Não fez o sentimento ruim ir embora, mas amenizou a dor no meu coração. O acúmulo era pesado demais para se carregar só. Por isso confiava no meu time como melhores amigos pra sempre. Nisso, tinha algo nas minhas pernas que ainda não tinha percebido. Era uma ave. Um patinho. Ducklett, era seu nome. Ele estava dormindo encima de mim. Deve ter chegado perto quando eu estava imóvel e Lopunny cantarolando e se sentiu convidado a se juntar a nós. Foi um gesto bem fofo, aliás. Fiquei até imaginando se ele não gostaria de nos acompanhar. Momentos assim eram poucos, mas sempre que tínhamos... era especial.

Estava decidido. O pequeno Ducklett agora fazia parte da família. Pegava uma Premier Ball e o colocava para dormir dentro dela. Talvez já fosse hora de ir embora. Apenas fiz alguns ajustes na plantação e dei alguns doces para Lopunny ter mais confiança nas coisas legais que pode fazer.

- Colher 4 Rabuta Berry
- Plantar 1 Rabuta Berry
- Usou 1 Occa [04] e 1 Shuca [04] para produzir 1 pokeblock +3 cool [30] +3 cute[27] e deu para Lopunny
- Usou 3 Pecha [00] para produzir 1 pokeblock +3 cute [30] e deu para Lopunny
- Recolhendo Ducklett de Natal 2022
- Lopunny ganhou 15 de felicidade pelo momento fofo


Última edição por Mathito em Sáb Dez 31, 2022 12:59 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : -)


CoordinatorTamerMagnataXamã (Itens)
Bônus: +10% de XP por ser Bulba Tamer
Produtores: Corpse Morellul --- Meteor Crustle --- Sweet Garbodor
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4330
PokePontos : 8456
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4330
PokePontos : 8456
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4330
PokePontos : 8456
Extras : Sorteios

Re: [HUB] Praça Central de Novus City - Publicado Seg Jan 02, 2023 1:05 pm



 

忠誠
Sprigatito
Local: Zona Norte
Horário: 06:30 [Dia]


Ao usar o talismã, rapidamente estava em Novus. De acordo com informações em meu Rotomphone, era capaz de saber que alguns Pokémon diferentes surgiam em Pokégea, isso me deixava animada como treinadora para buscar alguns. Enfim, não precisava de muito tempo e logo partia até a zona Norte que eu tinha mais costume, ia ao lado de meus Pokémon de forma calma, especialmente que estava com pequenos companheiros para que pudessem se acostumar com a região.


Situação escreveu:
239 - [HUB] Praça Central de Novus City - Página 13 389 Torterra [100%]
239 - [HUB] Praça Central de Novus City - Página 13 459 Snover [100%]
239 - [HUB] Praça Central de Novus City - Página 13 357 Tropius [100%]
239 - [HUB] Praça Central de Novus City - Página 13 677 Espurr [100%]
239 - [HUB] Praça Central de Novus City - Página 13 092 Alpha Gastly [100%]
239 - [HUB] Praça Central de Novus City - Página 13 Db2Fkfo Baby Miltank [100%]

Quest Ativa escreveu:
Ajudando Iniciantes: Daisy irá ajuda-lo na seu inicio de Jornada, porém não irá segurar sua mão e acompanha-lo por Pallet. Ela lhe entrega uma pequena lista de coisas a fazer. Complete tudo e receberá um Ovo de um Pokémon Bebé (será sorteado do Dado e não virá com Egg Move)
(A lista poderá ser feita por qualquer ordem e fora de Pallet City se necessário)
  • Derrote e Capture 1 Pokémon Selvagem;
  • Derrote 1 NPC;
  • Recolha 1 Berry em Pallet;
  • Cure-se no PokeCentro e compre 1 Item no PokeMart;
  • Visite Novus City e faça 1 Evento lá;
  • Faça um Sorteio de Flying Shadows ou Pesca Normal;
  • Use o Itemfinder;
  • Use o seu Key Item de Classe (VsSeeker, PokeRadar, Berry Pot, Aura Reader ou Capture Styler)


Contador escreveu:
— Item Finder= 06/10
— Vs Seeker = 10/10
— Captura Amigável: {Pode Capturar]

Fichas Selvagens escreveu:
--



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2662
PokePontos : 1711
Extras : Sorteios
Ayato
Ayato
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2662
PokePontos : 1711
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2662
PokePontos : 1711
Extras : Sorteios

Re: [HUB] Praça Central de Novus City - Publicado Ter Jan 03, 2023 8:30 pm

Novus Central, Dia
O coordenador estava na praça de Novus para mostrar Fidough. Ele não costumava ter muitos Pokémon para mostrar para receber a recompensa de Pokémon da semana, mas iria parar com aquilo já que tinha todos os Pokémons que gostava, ou quase todos. Ayan soltou Fidough de sua Sport Ball e ele simplesmente parecia um pãozinho fofo e comestível. O Pokémon era curioso mas tímido, mas reconhecia Ayan como seu treinador e por isso seguia-o.

— Oi, Fidough. Lembra de mim? Vamos treinar hoje, mas antes, o que acha de ser desenhado?

Ele levava o Pokémon a Tracey, que tinha algum sobrenome que não pronunciava corretamente. Ayan deixou Fidough ali e pediu para que o Pokémon ficasse deitadinho, enquanto ele era desenhado. O Pokémon não teve nenhum problema em fazer o que Ayan disse, ele não era muito agitado. Enquanto isso, Tracey realizava um ótimo desenho do Pokémon com alguns traços mais fofos. Ao fim de tudo, o pesquisador agradeceu e entregou 4 Fairy Gem para Ayan, também pedindo para que ele viesse nas próximas semanas.

Att:
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
239 - [HUB] Praça Central de Novus City - Página 13 Vqnn0f7
Lucario
Dragonair
Gengar
Alakazhttps://imgur.com/ni6XGHSam
Swinub
Gorgon Gardevoir
Empty Guardião Sem Fação Mensagens : 1643
PokePontos : 1390
Extras : Sorteios
Lando Grape
Lando Grape
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
239 - [HUB] Praça Central de Novus City - Página 13 Vqnn0f7
Lucario
Dragonair
Gengar
Alakazhttps://imgur.com/ni6XGHSam
Swinub
Gorgon Gardevoir
Empty Guardião Sem Fação Mensagens : 1643
PokePontos : 1390
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
239 - [HUB] Praça Central de Novus City - Página 13 Vqnn0f7
Lucario
Dragonair
Gengar
Alakazhttps://imgur.com/ni6XGHSam
Swinub
Gorgon Gardevoir
Empty Guardião Sem Fação Mensagens : 1643
PokePontos : 1390
Extras : Sorteios

Re: [HUB] Praça Central de Novus City - Publicado Sex Jan 06, 2023 8:50 pm

Here comes the sun
Previamente tendo combinado com um colega de guilda a venda das frutas produzidas na sua plantação, Camalla levou uma cesta de frutas até a Zona Central de Novus, mais especificamente no "Hub" da cidade. -- Hm. O nome dele é ... Quatro? Não sei, mas é aquele rapaz da guilda. - Ponderou, observando o seu Rotomphone, tinha as caractéristicas dos colegas de equipe. Restava apenas aguardar que o dito se aproximasse para receber as frutas e efetuar o pagamento do valor estipulado à distância.

★ - Entregando 17 Pamtre Berrys para o @IV, em troca de 8.000§
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13663
PokePontos : 20082
Pers. Secundárias : ~ PS.
IV
IV
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13663
PokePontos : 20082
Pers. Secundárias : ~ PS.
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13663
PokePontos : 20082
Pers. Secundárias : ~ PS.

Re: [HUB] Praça Central de Novus City - Publicado Sex Jan 06, 2023 9:13 pm

O treinador chega na praça de Novus City através do talismã, após se mostrar interessado nos frutos vendidos por uma outra treinadora de sua guilda, embora fosse caro, acreditaria que seria bastante útil para o fortalecimento de seus pokémons, qual seria o seu foco. A vendo de longe, o jovem se aproxima, a recebendo com suas mãos abanando, não demorando muito para que a percebesse.

— Demorei um pouco... Mas cheguei... — Comenta o treinador. — Aqui está. — Diz, entregando uma quantia de 8000§, qual estaria em uma maleta preta.

Com isso, ele recolhe aqueles frutos e guarda em sua mochila, junto com as demais.


Comprou 17 Pamtre Berry por 8000§.
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14270
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
Aqua
Aqua
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14270
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14270
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link

Re: [HUB] Praça Central de Novus City - Publicado Sáb Jan 07, 2023 12:44 am



Durante os últimos dias, eu vinha combinando com Artamiel que nos encontrássemos na famosa praça central de Novus para fazermos algumas trocas de Pokémon e algumas vendas de itens. Quando ambos coincidimos de achar um dia em que estivéssemos livres, marcamos.

Passei no Centro Pokémon e fiz algumas substituições na equipe justamente para aquele momento. Eu acabava chegando mais cedo e tratei de avisá-lo e mandar a minha localização, aproveitando o momento para organizar a troca num aplicativo do Rotom Phone, para que, quando ele chegasse, ela fosse consumada de forma bem prática. Se eu não fizesse isso, com certeza ela demoraria bastante.

Trocando com Artamiel:
- Egg de Elekid por Clamperl
- Dedenne por Feebas
- Trapinch por Egg de Azurill
- Water Stone por 6000§
- 2 Heart Scales 2400§

239 - [HUB] Praça Central de Novus City - Página 13 239
Spoiler:

239 - [HUB] Praça Central de Novus City - Página 13 328
Trapinch #328:

239 - [HUB] Praça Central de Novus City - Página 13 702
Dedenne #702:

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2662
PokePontos : 1711
Extras : Sorteios
Ayato
Ayato
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2662
PokePontos : 1711
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2662
PokePontos : 1711
Extras : Sorteios

Re: [HUB] Praça Central de Novus City - Publicado Sáb Jan 07, 2023 12:55 am

Novus Central, Dia
O coordenador que estava passando alguns dias por Novus aproveitou o que a cidade tinha a oferecer. Contudo, também era um ótimo ponto para encontros. Ayan estava com Pawmi, um Pokémon recém capturado que chamou sua atenção desde o inicio, e além de tudo, ao pesquisar mais sobre ele, leu coisas muito interessantes, pensando que seria bom investir nele, pediu a ajuda de uma evoluidora afim de explorar o potencial do mesmo.

O herbalista tirou o Pokémon da Pokébola, ele era fofo e pequeno, pegando-o no colo e levantando-o.

— Você de inicio pareceu meio feinho, mas na verdade é muito bonitinho. Espero que possamos ser bons amigos!

Por fim ele soltou o Pokémon e ficou a aguardar a chegada de Surin, a evoluidora que coincidentemente também era herbalista, e assim que chegasse, pediria para evoluir Pawmi e usar suas habilidades para ensinar o movimento Mach Punch para o Pokémon.

Att:
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
239 - [HUB] Praça Central de Novus City - Página 13 389
239 - [HUB] Praça Central de Novus City - Página 13 395
239 - [HUB] Praça Central de Novus City - Página 13 355
239 - [HUB] Praça Central de Novus City - Página 13 240
239 - [HUB] Praça Central de Novus City - Página 13 444
239 - [HUB] Praça Central de Novus City - Página 13 CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2033
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Arcenio
Arcenio
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
239 - [HUB] Praça Central de Novus City - Página 13 389
239 - [HUB] Praça Central de Novus City - Página 13 395
239 - [HUB] Praça Central de Novus City - Página 13 355
239 - [HUB] Praça Central de Novus City - Página 13 240
239 - [HUB] Praça Central de Novus City - Página 13 444
239 - [HUB] Praça Central de Novus City - Página 13 CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2033
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
239 - [HUB] Praça Central de Novus City - Página 13 389
239 - [HUB] Praça Central de Novus City - Página 13 395
239 - [HUB] Praça Central de Novus City - Página 13 355
239 - [HUB] Praça Central de Novus City - Página 13 240
239 - [HUB] Praça Central de Novus City - Página 13 444
239 - [HUB] Praça Central de Novus City - Página 13 CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2033
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare

Re: [HUB] Praça Central de Novus City - Publicado Sáb Jan 07, 2023 12:56 am

Rae não só era uma pessoa que eu estava encontrando direto em alguns grupos de Raid, como também era uma pessoa que estava combinando diversas trocas entre itens e pokemons. Depois de tantos encontros rápidos e conversas por rotomphone, finalmente encontravamos um momento em que ambos estavam livres para realizar o encontro oficial na praça de novus.

Rae era uma mineralista como eu, e ela havia conseguido alguns itens muito úteis para minha jornada. Além disso, possuía uma gama de pokemons que não era capaz de treinar e por isso eu resolvia ajuda-la ao trocar eles por pokemons que sua facção aprovava. - Finalmente conseguimos nós encontrar sem que um enorme pokemon esteja nós atacando, aqui está o dinheiro dos items Eu tirava do bolso uma boa quantia em dinheiro para paga-la pelos itens que ela havia colhido e produzido, uma Stone evolutiva e algumas escamas em formato de coração que serviam como itemd e troca em algum local de novus.

Além disso, trocavamos três pokemons cada, eu recebendo um egg e dois pokemons que eu ainda não possuía em minha lista enquanto dava a ela alguns pokemons aquáticos que eu havia encontrado durante minha jornada.

- Gastou 8.400$ em uma Water Stone e 2 Heart Scale (Total no Bolso: 13.140 - 8.400 = 4.740)
- Trocou Feebas, Clamperl e Azurill por Dedenne, Egg de Elekid e Trapinch

239 - [HUB] Praça Central de Novus City - Página 13 298 Azurill
Spoiler:

239 - [HUB] Praça Central de Novus City - Página 13 349 Feebas
Spoiler:

239 - [HUB] Praça Central de Novus City - Página 13 366 Clamperl
Spoiler:


Última edição por Arcenio em Sáb Jan 07, 2023 1:28 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Arcenio)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4330
PokePontos : 8456
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4330
PokePontos : 8456
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4330
PokePontos : 8456
Extras : Sorteios

Re: [HUB] Praça Central de Novus City - Publicado Sáb Jan 07, 2023 1:24 am

Interação/Evolução

Era um processo até bem rápido. Por causa disso, rapidamente encontrava o rapaz que... como eu, era herbalista. Certamente poderíamos ter muito sobre o que conversar, no caso das berries e tudo mais e sem mencionar sobre o que poderíamos fazer. Todavia, não era meu objetivo naquele momento e sim ajudar no processo de evolução de um Pokémon que, até então, era uma completa incógnita para mim. Aproximava-me dele, olhando o pequenino que olhava-me com curiosidade, era um dos Pokémon que tinha diversas notícias que tinham surgido naquela época, era bem interessante.

Acho que ele era diferente... mas, seu pensamento não era tão disperso assim dos métodos de evolução que eu conhecia, pelo contrário... era quase como se soubesse que ele estava pronto para evoluir apenas olhando para ele, sabia que era nesse ponto que poderia focar. Com base nisso, apenas fazia alguns carinhos nele pra que pudesse se acostumar comigo, de forma como se fosse uma lembrança do passado para que pudesse evoluir.

Nesse momento, seu corpo começava mudar... até surgir em alguns segundos, um novo Pokémon, Pawno. Por causa dessas lembranças, era capaz de não apenas isso... como também aprender um movimento que normalmente era passado de geração em geração, Mach Punch. De toda forma, estava feliz e mostrava o pequenino para o rapaz. — Bom, gostei... é um Pokémon que não conheço muito sobre. — O que era uma verdade, esperava que ele gostasse de tal ajuda.

Comentários escreveu:
@Snow
Evoluíndo Pawmi para Pawmo
Registrando ambos na Pokédex
Pawno, ao evoluir, aprendeu Mach Punch [Egg Move]
Preço: 2.500§



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2662
PokePontos : 1711
Extras : Sorteios
Ayato
Ayato
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2662
PokePontos : 1711
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2662
PokePontos : 1711
Extras : Sorteios

Re: [HUB] Praça Central de Novus City - Publicado Sáb Jan 07, 2023 1:44 am

Novus Central, Dia
Aquele processo de evolução chegava a parecer sobrenatural, como um simples carinho podia despertar algo tão profundo no Pokémon? E além de tudo evoluiu-o. Havia gostado do que viu, ainda que tentasse entender, e Pawmi havia virado Pawmo, e estava ótimo.

— Pawmo, você está ótimo!

Ele disse sorrindo enquanto olhava o Pokémon mais de perto e fazia um carinho na cabeça do mesmo. E antes que se esquecesse, pegou o merecido dinheiro para entregar para Surin.

— Muito obrigado pelo seu serviço, espero que possamos nos ver de novo!

E ao fim de tudo, ele registrou o contato da outra herbalista em seu Rotomphone, assim poderiam compartilhar ideias sobre herbalismo e também poderia pedir seus serviços de novo.

Att:
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4330
PokePontos : 8456
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4330
PokePontos : 8456
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4330
PokePontos : 8456
Extras : Sorteios

Re: [HUB] Praça Central de Novus City - Publicado Sáb Jan 07, 2023 1:55 am

Interação/Evolução

Ficava realmente feliz por ter ajudado, tinha sempre como base ver a reação dos treinadores dos Pokémon que eu ajudava evoluir, admito que amava esse ponto. A expressão deles ao ver os pequenos ou grandes evoluídos, era algo único... era um momento especial e realmente ficava feliz ao saber que estava como um fator importante nesse momento. Queria evoluir muito mais Pokémon, sabia apenas que precisava estudar mais... principalmente, no aspecto mental para que pudesse lidar com isso. Apenas agradecia pelo dinheiro e retornava para zona norte, poderia perceber que finalmente poderia encontrar uma batalha por lá...

Comentários escreveu:
Registrando no Rotomphone



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
239 - [HUB] Praça Central de Novus City - Página 13 197
239 - [HUB] Praça Central de Novus City - Página 13 196
239 - [HUB] Praça Central de Novus City - Página 13 700
239 - [HUB] Praça Central de Novus City - Página 13 134
239 - [HUB] Praça Central de Novus City - Página 13 135
239 - [HUB] Praça Central de Novus City - Página 13 136
Guardião Polícia Mensagens : 4500
PokePontos : 6911
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★
Ártemis
Ártemis
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
239 - [HUB] Praça Central de Novus City - Página 13 197
239 - [HUB] Praça Central de Novus City - Página 13 196
239 - [HUB] Praça Central de Novus City - Página 13 700
239 - [HUB] Praça Central de Novus City - Página 13 134
239 - [HUB] Praça Central de Novus City - Página 13 135
239 - [HUB] Praça Central de Novus City - Página 13 136
Guardião Polícia Mensagens : 4500
PokePontos : 6911
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
239 - [HUB] Praça Central de Novus City - Página 13 197
239 - [HUB] Praça Central de Novus City - Página 13 196
239 - [HUB] Praça Central de Novus City - Página 13 700
239 - [HUB] Praça Central de Novus City - Página 13 134
239 - [HUB] Praça Central de Novus City - Página 13 135
239 - [HUB] Praça Central de Novus City - Página 13 136
Guardião Polícia Mensagens : 4500
PokePontos : 6911
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★

Re: [HUB] Praça Central de Novus City - Publicado Sáb Jan 07, 2023 4:01 pm

239 - [HUB] Praça Central de Novus City - Página 13 Gn5zI3m
★ Novus City Center ★ Outono ★ Manhã ★ Clima Ameno ★

Depois de uma ótima participação no Catching Contest daquele mês, Ayla voltava ao centro de Novus City juntamente com seu amado Umbreon. A praça como sempre estava muito lotada e cheio de vida, porém a garota não tinha interesse em interagir ou falar com alguém naquele momento, ela apenas queria retornar a Santalune, sendo assim fazia uso de seu Talismã mágico e era teleportada para a cidade Bug Type.

Talismã usado
Voltando para Santalune City


Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Dragon Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1943
PokePontos : 1155
Red Stark
Red Stark
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Dragon Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1943
PokePontos : 1155
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Dragon Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1943
PokePontos : 1155

Re: [HUB] Praça Central de Novus City - Publicado Dom Jan 08, 2023 12:43 am

Tendo encerrado minha participação no Catching Contest eu logo trato de me dirigir para a praça central onde poderia realizar uma tão aguardada troca , bendito seja esse RotomPhone por meio do qual consegui mais uma vez entrar em contato com um treinador para poder estar fazendo mais uma troca para acrescentar ao time.

Registrar o número de Richard
Trocando Gastly por Duraludon
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2279
Extras : Sorteios
Madrinck
Madrinck
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2279
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2279
Extras : Sorteios

Re: [HUB] Praça Central de Novus City - Publicado Dom Jan 08, 2023 12:53 am

A Morte? Algo mais tranquilizante do que a vida


Dando uma rapida pausa numa missão que eu estava fazendo eu ia em direção a praça central, aonde uma troca tinha sido marcada e eu não queria demorar mais do que o necessário para realiza-la, ao avistar o sujeito que provavelmente era quem eu iria fazer a troca eu o abordava rapidamente, registrando seu número com minha Rotomphone e então iniciando a troca, mostrando a pokebola de Duraludon para troca-la pela pokebola do Gastly do sujeito que estava a minha frente. Além do mais como se tratava de um pokémon Poison, eu estava minimamente animado com aquilo.

Registrando número em meu PalPad
Trocando Duraludon por Gastly

Toda essa tristeza que em mim reside não poderá ser expressada

Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Dragon Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1943
PokePontos : 1155
Red Stark
Red Stark
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Dragon Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1943
PokePontos : 1155
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Dragon Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1943
PokePontos : 1155

Re: [HUB] Praça Central de Novus City - Publicado Dom Jan 08, 2023 1:09 am

Assim que avisto o rapaz eu me aproximo com um largo sorriso e tratando de o cumprimentar corretamente finalizamos a troca juntamente com a troca de contatos para comunicações posteriores , tendo então tudo devidamente finalizado eu me retiro dali para retornar aos meus afazeres por aquelas redondezas. -Vamos batalhar qualquer hora dessas - digo me virando para trás e então seguindo com minha jornada.
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3663
PokePontos : 5231
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3663
PokePontos : 5231
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3663
PokePontos : 5231
Extras : Sorteios!

Re: [HUB] Praça Central de Novus City - Publicado Seg Jan 09, 2023 4:22 pm

O dia estava bem bonito e o leve frio de outono começava a permear o local, mas por sorte, minhas vestes de bruxa sempre eram quentinhas e acolhedoras, me permitindo abraçar Ralts em meus braços e aquecer o mesmo em conjunto comigo conforme adentrávamos o Hub de Novus após termos se teleportado de Spikemuth. Não querendo perder muito tempo perguntando para as pessoas se elas queriam alguma troca e ter a sorte de encontrar alguma pessoa com o novo Wooper ou Joy Scent, decidia por tomar outra vertente de aproximação.

Pegando meu Rotomphone, fazia um Post nos fóruns do Hub, procurando pelos Itens de Purificador em conjunto com o novo pokemon misterioso que tinha ainda esperança de ser um Groudn Type, me sentando em um dos bancos da praça e começando a comer algumas barras de proteína enquanto balançava minhas pernas para frente e para trás, dando Pokebeans rosados para Ralts, no quão os pegava com suas pequenas mãos, comendo com um sorriso no rosto.

Outono | Dia
Novus
Hub
C y a l a n a




Resumo escreveu:• Procurando troca de Joy Scents


Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

239 - [HUB] Praça Central de Novus City - Página 13 Ui5xmST
239 - [HUB] Praça Central de Novus City - Página 13 Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
239 - [HUB] Praça Central de Novus City - Página 13 Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1608
Morgana
Morgana
239 - [HUB] Praça Central de Novus City - Página 13 Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
239 - [HUB] Praça Central de Novus City - Página 13 Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1608
239 - [HUB] Praça Central de Novus City - Página 13 Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
239 - [HUB] Praça Central de Novus City - Página 13 Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1608

Re: [HUB] Praça Central de Novus City - Publicado Seg Jan 09, 2023 6:14 pm

Morgana
Pendragon
& Raboot
Destiny takes, for each of us
the form of a woman


Retornando da Raid Natalina, passei na pracinha de Novus à procura de itens de experiência, como doces. Uma espécie de bruxinha de madeixas loiras estava procurando alguma coisa pelo lugar, logo percebia um comentário de um perfil estranho no Rotom Phone, uma espécie de trocas e vendas montadas pelos membros da comunidade regional, curti o pedido e segui na direção da garota. - Olá, soube das Joy Scents, sou purificadora e tenho algumas para trocar... Mas gostaria de uma Rare Candy por elas. - Proferi, retirando seis essências de purificação de um jarro e mostrando para a menina sem nome, esperava não descobrir nada perigoso dela.

Sorteios: Nada
Situação Atual escreveu:
  • Trocou 6 Joy Scents por uma Rare Candy.

  • Média da equipe: 24
  • Joy Scent: 04/06


Desejos escreveu:
  • Nada ainda.


Team escreveu:
239 - [HUB] Praça Central de Novus City - Página 13 814- Raboot - 100% - Lvl 25 (Luck Incense)
239 - [HUB] Praça Central de Novus City - Página 13 471- Glaceon - 100% - Lvl 25 (Lucky Egg)
239 - [HUB] Praça Central de Novus City - Página 13 679- Honedge- 100% - Lvl 25
239 - [HUB] Praça Central de Novus City - Página 13 885- Dreepy - 100% - Lvl 23 (Exp Share)
239 - [HUB] Praça Central de Novus City - Página 13 971 - Greavard - 100% - Lvl 24
239 - [HUB] Praça Central de Novus City - Página 13 980 - Clodsire - 100% - Lvl 24

We must never look into the abyss of the past to see past battles. It is better to look at the present to achieve a victory, but you must also look to the horizon of the future to see what is to come.


Poison Swamp
Noite - Frio


cactus





Morgana
vazio agudo ando meio cheio de tudo
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3663
PokePontos : 5231
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3663
PokePontos : 5231
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3663
PokePontos : 5231
Extras : Sorteios!

Re: [HUB] Praça Central de Novus City - Publicado Seg Jan 09, 2023 6:32 pm

Olha só, foi mais rápido do que eu pensei! Vou usar mais essa técnica. — Falava animada enquanto me levantava e pegava o Rare Candy de minha mochila, entregando para a mulher que havia surgido em meu "socorro". Ralts vendo aquilo, ficava interessado, se levantando do banco também e tentando entregar para a moça metade do seu Pokebean enquanto sorria.

Maimeyd, calma, não é assim que funciona... — Soltava uma leve risada enquanto pegava o Pokebean para mim, dando um Cookie para Ralts segurar como se estivesse trocando com o mesmo também. Assim que pegava as Joy Scents e terminava de entregar o Rare Candy, guardava todos em minha mochjila junto com o Pokebean, agradecendo a desconhecida pela troca.

Quer manter contato? Caso eu ache mais Rare Candies ou outros itens e você ainda tenha Joy Scents. — Oferecia, pegando meu Rotomphone e mostrando meu contato para caso a mesma quisesse adicionar. A resposta sendo sim ou não, agradeceria mais uma vez, começando a me retirar do local com Ralts enquanto editava o post para somente um dos Woopers misteriosos, já que havia conseguido as Joy Scents.

Outono | Dia
Novus
Hub
C y a l a n a




Resumo escreveu:• 1x Rare Candy por 6x Joy Scent.
• Adicionar Morgana no Rotomphone.


Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

239 - [HUB] Praça Central de Novus City - Página 13 Ui5xmST
239 - [HUB] Praça Central de Novus City - Página 13 Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
239 - [HUB] Praça Central de Novus City - Página 13 Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1608
Morgana
Morgana
239 - [HUB] Praça Central de Novus City - Página 13 Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
239 - [HUB] Praça Central de Novus City - Página 13 Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1608
239 - [HUB] Praça Central de Novus City - Página 13 Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
239 - [HUB] Praça Central de Novus City - Página 13 Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1608

Re: [HUB] Praça Central de Novus City - Publicado Seg Jan 09, 2023 7:39 pm

Morgana
Pendragon
& Raboot
Destiny takes, for each of us
the form of a woman


A garota oferecia uma proposta inusitada, trocar contatos para futuras ofertas e compras, apressei de passar meu Rotom Phone para aquela garota, esperava que ela não descobrisse nada da minha vida criminosa, pois ela tinha cara de ser uma fofoqueira do lado dos policiais. Fiquei interessado naquela fada bípede que ele tinha alimentado, gostaria de capturar um espécime daquele futuramente, quem sabe eu não receberia um de presente de algum familiar. - Pronto, chamo-me Morgana, até mais. - Despedia-me daquela garota estranha, sentia uma vibração perigosa vindo dela, o lado superior da balança, um inimigo natural. Mas decidia disfarçar qualquer possibilidade de vilania, não queria problemas naquela cidade nem com alguém que me ajudou numa oferta.

Sorteios: Nada
Situação Atual escreveu:
  • Trocou 6 Joy Scents por uma Rare Candy.

  • Média da equipe: 24
  • Joy Scent: 04/06


Desejos escreveu:
  • Nada ainda.


Team escreveu:
239 - [HUB] Praça Central de Novus City - Página 13 814- Raboot - 100% - Lvl 25 (Luck Incense)
239 - [HUB] Praça Central de Novus City - Página 13 471- Glaceon - 100% - Lvl 25 (Lucky Egg)
239 - [HUB] Praça Central de Novus City - Página 13 679- Honedge- 100% - Lvl 25
239 - [HUB] Praça Central de Novus City - Página 13 885- Dreepy - 100% - Lvl 23 (Exp Share)
239 - [HUB] Praça Central de Novus City - Página 13 971 - Greavard - 100% - Lvl 24
239 - [HUB] Praça Central de Novus City - Página 13 980 - Clodsire - 100% - Lvl 24

We must never look into the abyss of the past to see past battles. It is better to look at the present to achieve a victory, but you must also look to the horizon of the future to see what is to come.


Poison Swamp
Noite - Frio


cactus





Morgana
vazio agudo ando meio cheio de tudo
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4330
PokePontos : 8456
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4330
PokePontos : 8456
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4330
PokePontos : 8456
Extras : Sorteios

Re: [HUB] Praça Central de Novus City - Publicado Qui Jan 12, 2023 7:12 pm

Interação

Como herbalista... eu gostava de colher as berries nas rotas, era um trabalho que me fazia feliz. Tinha uma boa quantidade dessas, mas... não o suficiente para ajudar na criação de outros recursos, ou seja, precisava ficar atenta para isso. Por sorte, de todas as pessoas que conheci em minha jornada, ter a possibilidade de conversar com uma criadora de berries sempre era agradável, talvez por esse conjunto próximos que poderia facilitar nossa vida, pois... era sempre bom trabalhar em conjunto.

Com base nisso, sabia que poderia encontrá-la por ali. — Olá, como estás? Como está Lopunny? — Que tinha sido quando tinha evoluiído esse Pokémon para ela, uma das minhas primeiras evoluções para outras pessoas. Seja como fosse, sabia que ela poderia transformar aquelas simples berries em recursos realmente incríveis, ou seja, dava possibilidade para nós dois ficarmos com mais possibilidades de ter uma variedade de berry. Esperaria qualquer reação dela, especialmente que já estava com os recursos nas mãos.

Comentários escreveu:
Entregando para Syry
12 Cheri Berry, 07 Caffa Berry, 09 Aguav Berry, 08 Oran Berry



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Magnata Naturista Mensagens : 683
PokePontos : 1774
Extras : Sorteios

Nature Fields
Apenas sprites pequenos permitidos.
Syry
Syry
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Magnata Naturista Mensagens : 683
PokePontos : 1774
Extras : Sorteios

Nature Fields
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Magnata Naturista Mensagens : 683
PokePontos : 1774
Extras : Sorteios

Nature Fields
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: [HUB] Praça Central de Novus City - Publicado Qui Jan 12, 2023 11:50 pm

Ceres Fauna played by Syry Nailo [Bulba RPG]
SECRET SIREN

01. Safira
02. Dolce
03. Lúthien
04. Togepi
05. Ralts Alpha
06. Artemísia.

The jury said she's charming' But the say she's wicked'

I swear to God I saw her howling at the sky She ain't out to get you But she's better on your side It's such a wonder to be under her spell

Rumor on the streetIs that her apples are deliciousTogepi, como prometido aqui o docinho. E não pule na Yuzinha assim, ela pode se assustar. — Comentava com a pokémon bebe que ao avistar a herbalista saltava dos braços da naturista para se esfregar na mais nova.  Enquanto consumia seu rare candy vorazmente, Syry sorria vendo a cena. — Ela está muito bem, teve sua primeira batalha vencida esses dias, e você como vai? Aliás, muitas berrys que você tem ai. Tome esse lava cookie como compensação, já que a adubagem vai demorar.

Togepi então pulava pro chão, correndo para Syry abraçando suas pernas. Vendo aquilo a jovem pegava sua bebe nos braços fazendo um carinho na mesma que sorria balançando seus bracinhos pedindo algo, a naturista soltava uma risada e então dava um suco para Togepi. Ao beber tudo a pokémon bebe se agitava falando piiii piiii piiii feliz e radiante até que começava a brilhar evoluindo a Togetic. — TOGEPIIIIIIIII, VOCÊ EVOLUIUUUUUU MINHA BEBE AGORA É UMA MOCINHAAAA QUE ORGULHOOOOOO! — Togetic não entendia muito o que havia acontecido, mais ao ouvir sua treinadora tão animada olhou para seu corpinho agora maior e abraçou Syry bem forte partilhando da felicidade que ambas tinham naquele momento. — Yuzinha, já que você está aqui será que pode fazer magia na Togetic? — Caso a evoluídora aceitasse, entregaria a shiny stone para a mesma.

]
Expediente


Considerações escreveu:
Lava cookie entregue a a personagem de Forseti em troca das berrys. Togepi ganhou 7 De felicidade por upar com um rare candy, indo para o nível 25 e mais 17 por tomar um happy juice. Togepi atingiu a felicidade maxima: 255 evoluindo para Togetic! Shiny stone para forseti

Avisos escreveu:Religioso - Um Religioso ganha Ethos 1 Ethos (se em AutoRoute) ou Ethos 2 Ethos (se em Route Narrada), ao fim de cada Evento de forma automática, havendo outras maneiras de ganhar Ethos, principalmente em Templos e Altares.


Última edição por Syry em Qui Jan 12, 2023 11:52 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Syry)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4330
PokePontos : 8456
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4330
PokePontos : 8456
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4330
PokePontos : 8456
Extras : Sorteios

Re: [HUB] Praça Central de Novus City - Publicado Sex Jan 13, 2023 12:47 am

Interação

Ficava feliz em saber que Lopunny já tinha batalhado e ficava mais vez mais encantada com Togepi, era realmente um Pokémon muito fofo. Ele era bem brincalhão e não tinha qualquer tipo de timidez, isso era bom. Ao mesmo tempo, depois de receber o Lava Cookie... era quando poderia ver algo especial, uma evolução. Um método que mostrava o quanto Togepi era feliz ao lado, algo impressionante. Ficava realmente feliz que era capaz de presenciar tal momento, afinal... como evoluídora, queria realmente compreender todos os métodos de evolução.

Depois disso, não tinha quaisquer problemas em ajudar na evolução seguinte, especialmente que poderia ganhar um shard da pequena pedra, tinha compreendido isso quando era capaz de entender como poderia evoluir. Já tinha conhecimento de Togetic, eu já tinha tido um... o simples contato com a stone era o suficiente para ela começar esse processo... mas, queria que fosse algo além disso, que ela realmente estava próxima de sua treinadora e ficar forte ia ajudar bastante ela, especialmente em ficar mais forte.

Com base nisso, seu corpo começava mudar... o processo de evolução era lindo, especialmente ao ver um dos mais belos Pokémon, Togekiss. Que ficava próxima de sua treinadora para mostrar todo o seu potencial. — Ela é linda. — Ver o processo me deixava feliz, por vezes, só precisava disso mesmo por ser alguém que me ajudou no começo.

Comentários escreveu:
Entregando para Syry
12 Cheri Berry, 07 Caffa Berry, 09 Aguav Berry, 08 Oran Berry
Recebendo
Lava Cookie
Ao evoluir Togetic para Togekiss, ela aprende Roost [Esqueceu Yanm]. Ganhou um shard de shiny Stone



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5201
Extras : Sorteios
Leonn
Leonn
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5201
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5201
Extras : Sorteios

Re: [HUB] Praça Central de Novus City - Publicado Sex Jan 13, 2023 1:02 am

Passando pela praça enquanto avistava algumas pessoas pelo local, ativo meu talismã e retorno para Santalune após ter feito o que eu tinha para fazer em Novus City.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
239 - [HUB] Praça Central de Novus City - Página 13 197
239 - [HUB] Praça Central de Novus City - Página 13 196
239 - [HUB] Praça Central de Novus City - Página 13 700
239 - [HUB] Praça Central de Novus City - Página 13 134
239 - [HUB] Praça Central de Novus City - Página 13 135
239 - [HUB] Praça Central de Novus City - Página 13 136
Guardião Polícia Mensagens : 4500
PokePontos : 6911
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★
Ártemis
Ártemis
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
239 - [HUB] Praça Central de Novus City - Página 13 197
239 - [HUB] Praça Central de Novus City - Página 13 196
239 - [HUB] Praça Central de Novus City - Página 13 700
239 - [HUB] Praça Central de Novus City - Página 13 134
239 - [HUB] Praça Central de Novus City - Página 13 135
239 - [HUB] Praça Central de Novus City - Página 13 136
Guardião Polícia Mensagens : 4500
PokePontos : 6911
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
239 - [HUB] Praça Central de Novus City - Página 13 197
239 - [HUB] Praça Central de Novus City - Página 13 196
239 - [HUB] Praça Central de Novus City - Página 13 700
239 - [HUB] Praça Central de Novus City - Página 13 134
239 - [HUB] Praça Central de Novus City - Página 13 135
239 - [HUB] Praça Central de Novus City - Página 13 136
Guardião Polícia Mensagens : 4500
PokePontos : 6911
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★

Re: [HUB] Praça Central de Novus City - Publicado Ter Jan 17, 2023 4:20 pm

239 - [HUB] Praça Central de Novus City - Página 13 Gn5zI3m
★ Novus City Center ★ Outono ★ Tarde ★ Clima Ameno ★

Depois de uma sequência de jogos no Cassino, Ayla ia até a principal praça de Novus City com objetivo de encontrar algum conhecido, porém ao chegar lá não localizava ninguém, assim apenas fazendo uso de seu Talismã e voltando para a famosa cidade de Santalune.

Talismã usado
Voltando para Santalune City


Conteúdo patrocinado

Re: [HUB] Praça Central de Novus City - Publicado




Página 13 de 25 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 19 ... 25  Seguinte