Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
[TOT] Meia Final - Kiwi Vs Trizzzmegisto EmptyHoje à(s) 10:17 pm por Trizzzmegisto

[TOT] Meia Final - Kiwi Vs Trizzzmegisto EmptyHoje à(s) 10:07 pm por PokéDados

[TOT] Meia Final - Kiwi Vs Trizzzmegisto EmptyHoje à(s) 9:17 pm por Trizzzmegisto

[TOT] Meia Final - Kiwi Vs Trizzzmegisto EmptyHoje à(s) 9:09 pm por Trizzzmegisto

[TOT] Meia Final - Kiwi Vs Trizzzmegisto EmptyHoje à(s) 7:38 pm por Inkka

[TOT] Meia Final - Kiwi Vs Trizzzmegisto EmptyHoje à(s) 7:30 pm por Lando Grape

[TOT] Meia Final - Kiwi Vs Trizzzmegisto EmptyHoje à(s) 4:26 pm por PokéDados

[TOT] Meia Final - Kiwi Vs Trizzzmegisto EmptyHoje à(s) 4:22 pm por Trizzzmegisto

[TOT] Meia Final - Kiwi Vs Trizzzmegisto EmptyHoje à(s) 1:23 pm por sinhorelli

[TOT] Meia Final - Kiwi Vs Trizzzmegisto EmptyHoje à(s) 12:57 pm por sinhorelli

[TOT] Meia Final - Kiwi Vs Trizzzmegisto EmptyHoje à(s) 12:42 pm por L Mars

[TOT] Meia Final - Kiwi Vs Trizzzmegisto EmptyHoje à(s) 2:41 am por PokéDados

[TOT] Meia Final - Kiwi Vs Trizzzmegisto EmptyHoje à(s) 1:27 am por Trizzzmegisto


[TOT] Meia Final - Kiwi Vs Trizzzmegisto[TOT] Meia Final - Kiwi Vs Trizzzmegisto
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25315
PokePontos : 23880
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
L Mars
L Mars
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25315
PokePontos : 23880
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25315
PokePontos : 23880
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town

[TOT] Meia Final - Kiwi Vs Trizzzmegisto - Publicado Dom maio 16, 2021 11:50 am

[Truly Original Tournament]
@Kiwi Vs @Trizzzmegisto

Regras Gerais escreveu:

  • Cada jogador terá até 18 de Maio para enviar as ordens para enviar a 1ª Ordem (um move de status) Via MP para L Mars e depois terá 24 horas para postar as suas ordens quando a Ronda começar. Passado esse tempo, os seus Pokémons irão realizar um Struggle. Caso isso aconteça três vezes (seguidas ou não), tal jogador será desclassificado por W.O e o oponente será o vencedor.
  • Poderão ser utilizado DOIS MOVIMENTOS por rodada, após a ronda inicial;
  • Nesta batalha cada jogador usará 5 Pokémons. Quando um dos lados ficar sem pokémons, o outro vence a Ronda.
  • Para evitar abusos, dois tipos de movimentos terão um limite por batalha: Os que possuem Power Base maior ou igual a 120, e movimentos de cura (Moonlight, Recover, e afins. - Os movimentos que atacam o oponente e sugam parte da sua vida, como Giga Drain, não está incluído.), podendo ser usados apenas 1 vez por post, até um total de 3 vezes por Pokémon.
  • No 1º Turno (Post) ambos os membros irão narrar a sua entrada na Arena e libertar um dos Pokémons escolhidos, iniciando com 1 move Status. Devem enviar esta narração para o Admn L Mars, juntamente com as Informações da sua Equipa completa. O segundo turno terá a ordem sorteada.
  • A partir disso, a ordem de postagem será a seguinte: Membro 1 > Membro 2 > Narrador > Membro 2 > Membro 1 > Narrador.
  • Quando um membro perde um dos Pokémons a ordem de postagem sofre uma alteração ficando: Membro 1 (que perdeu o pokémon) Lança o Pokémon escolhido > Membro 2 dá as ordens de ataque > Membro 1 dá as suas ordens de ataque > Narrador
  • O campo de batalha é normal e sem nenhum tipo de obstáculo.

    Boa sorte...



[TOT] Meia Final - Kiwi Vs Trizzzmegisto PZHLbFw
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25315
PokePontos : 23880
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
L Mars
L Mars
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25315
PokePontos : 23880
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25315
PokePontos : 23880
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town

Re: [TOT] Meia Final - Kiwi Vs Trizzzmegisto - Publicado Qui maio 20, 2021 2:30 pm

Kiwi escreveu:Depois que meu oponente desistiu da batalha, eu retornei aos bastidores do coliseu para ver como iam os outros participantes. Algumas batalhas acabaram mais rápidas que a minha, outras duraram horas até serem encerradas, mas, quando todas as batalhas foram decididas, a próxima chave foi exibida no telão.

Eu pedi a ajuda de um segurança para me informar qual arena ia acontecer a minha batalha e ele, gentilmente, me indicou o caminho até a arena dois.

Quando eu cheguei, minha adversária já se encontrava em campo. Ela possuía uma postura imponente – de alguém que eu, com certeza, não gostaria de enfrentar fora daquela arena – e um olhar confiante de que não ia dar menos do que tudo de si pela vitória – e, bom, era isso que eu esperava.

— Boa sorte. — Eu disse, me colocando no “quadrado” onde ficavam os treinadores e, quando o árbitro anunciou o início da batalha, eu imediatamente convidei um dos meus companheiros para o campo. — Vá, Lilligant! Dê um show, Quiver Dance!

Trizzzmegisto escreveu:

Papisa vs Kiwi


[TOT] Meia Final - Kiwi Vs Trizzzmegisto C78ff6ca4e5bb1852b7725a3f12dd475-d50w4az
Black Pokémon. Black Magic. Black People.

A primeira luta contra China havia sido um duelo de mulheres duras e estrategistas. Por algum motivo ou outro, a treinadora adversária resolveu desistir e deixar a vitoria para Núbia. Talvez tenha sido por achar que não conseguiria lidar com a defesa impenetrável da Celesteela, ou talvez por achar que a luta não valia a pena. De qualquer forma, era a missão da bruxa agora manter sua honra de vencer aquele próximo combate.

Dessa vez, mais uma adversária, o que a deixava a vontade para ir com tudo, pois sabia que as mulheres treinadoras daquela competição tinham o "grelo duro". Retirou então do cinto uma pokebola que não havia usado ainda. Era uma Premier Ball que guardava um pokémon diferente qual a treinadora apostava muitas fichas.

- Boa sorte. Você vai precisar. Unows, eu escolho você! Entre em campo usando Spore! - orientava fazendo vir ao jogo um estranho pokémon que estava mais para um grande aglomerado de Unwons que agiam de forma síncrona com um deles no meio, um Unown S.


O Combate da segunda Meia Final começava finalmente. Com os dois Pokémons em campo, cada um pronto para o combate. Aqueles Unowns todos juntavam-se num enorme turbilhão porém mantinham uma Máscara Queimada na sua frente, que assustava um pouco Liligant, porém não o suficiente.
Witch Liligant usava então o Quiver Dance, dançando de forma rapida e bastante elegante, aumentando os seus Status.
Unown S reagia, subterrando a sua oponente em Spore porém sem efeito. O Magic Bounce de Liligant atirava o Spore contra Unown, colocando-o a dormir muito ao de leve.
Kiwi tinha ganho uma grande vantagem naquele inicio...

Witch Liligant está 100%. {Speed 90} [Attack -1][Sp. Attack +0][Sp. Defense +1][Speed +2]

Unown S {Schooling} está 100%. [Sleeping 1 Move] {Speed 32}

Ordem de Postagem:
@Kiwi > @Trizzzmegisto


Última edição por L Mars em Qui maio 20, 2021 4:52 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : L Mars)


[TOT] Meia Final - Kiwi Vs Trizzzmegisto PZHLbFw
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Magnata Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1453
PokePontos : 3107
Seele
Seele
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Magnata Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1453
PokePontos : 3107
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Magnata Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1453
PokePontos : 3107

Re: [TOT] Meia Final - Kiwi Vs Trizzzmegisto - Publicado Sex maio 21, 2021 10:50 pm


[TOT] Meia Final - Kiwi Vs Trizzzmegisto YDbGuKQ
Kiwi vs Papisa!

The Witch's Dance.

Nossas ações eram simultâneas, eu quase não conseguia a compreender por estar focada em dizer a minha ordem, mas, conforme as criaturas foram agindo, eu entendi o que ela havia ordenado.

— Que rude. — Eu comentei, deixando a cabeça cair sobre o ombro direito. — Mas, se for fazer ameaças é bom que consiga executá-las. — Retruquei a provocação com um sorriso convencido. Ela provavelmente ia se morder de raiva com o que eu havia dito, mas era um incentivo amistoso – ao menos da minha parte.

— Muito bem, Lilli. Use o Quiver Dance, novamente e, em seguida, o acerte com o seu Dark Pulse. — Eu ordenei, curiosa para saber como a minha oponente reagiria àquela situação.

https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7125
PokePontos : 5410
Extras : Sorteios
Trizzzmegisto
Trizzzmegisto
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7125
PokePontos : 5410
Extras : Sorteios
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7125
PokePontos : 5410
Extras : Sorteios

Re: [TOT] Meia Final - Kiwi Vs Trizzzmegisto - Publicado Dom maio 23, 2021 3:30 am


Papisa vs Kiwi


[TOT] Meia Final - Kiwi Vs Trizzzmegisto C78ff6ca4e5bb1852b7725a3f12dd475-d50w4az
Black Pokémon. Black Magic. Black People.

A luta havia começado muito mal para a bruxa. Pela segunda vez suas adversárias pareciam lê-la muito bem e agiam de maneira perfeita para neutralizá-la. Tentando manter a calma, a bruxa resolvia não dar prosseguimento com suas palavras incisivas, mas apenas manter uma linha que lhe dava margens para uma vitória.

- Unown, pode voltar. Greninja entre em campo! Mega evolua e ataque com Gunk Shot! - atacava a bruxa colocando um de seus azar logo no início da peleja.

Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25315
PokePontos : 23880
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
L Mars
L Mars
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25315
PokePontos : 23880
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25315
PokePontos : 23880
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town

Re: [TOT] Meia Final - Kiwi Vs Trizzzmegisto - Publicado Seg maio 24, 2021 3:19 pm

O combate prosseguia e Papisa agia para espanto de muitos e trocava o seu Unown S por um Pokémon bastante popular: o Greninja.
Liligant parecia pouco preocupada com isso e limitava-se a usar o seu Quiver Dance aumentando o seu Sp. Attack, Sp. Defense e a sua velocidade de forma estonteante. A sua Velocidade era agora enorme, muito mais que qualquer pokémon em campo atualmente.
Porém Papisa tinha algo em mente e Mega Evoluia a sua Greninja, revelando toda a sua imponência e força. Apesar da velocidade estonteante a Mega Greninja conseguia ser só um pouco mais rápida, atacando em primeiro, desferindo um poderoso Gunk Shot que era super-efectivo em Liligant devido aos seus Types.
Mas Liligant conseguia aguentar o dano, apesar dos ferimentos e revelava o seu trunfo, uma Kinbeet Berry que prontamente comia, aumentando todos os seus status.
Era a sua vez de atacar, usando o seu Dark Void, desferindo um poderoso ataque que acertava no Greninja, o ferindo. O dano não era tão grande como o ataque de Greninja, mas causava ferimentos no Pokémon Mega.
Apesar da aparente diferença de poder, Liligant tinha a ligeira vantagem em relação a Greninja, principalmente por ser um não-mega Pokemon...

Witch Liligant está 30%. {Speed 165} [Attack -0][Defense +1][Sp. Attack +2][Sp. Defense +3][Speed +5][Evasão +1][Pontaria +1]

Mega Greninja está 59% {Protean} [135 Atk/ 133 Sp. Attack/ 152 Speed]
Unown S {Schooling} está 100%. [Sleeping 1 Move] {Speed 32}

Ordem de Postagem:
@Trizzzmegisto > @Kiwi


[TOT] Meia Final - Kiwi Vs Trizzzmegisto PZHLbFw
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7125
PokePontos : 5410
Extras : Sorteios
Trizzzmegisto
Trizzzmegisto
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7125
PokePontos : 5410
Extras : Sorteios
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7125
PokePontos : 5410
Extras : Sorteios

Re: [TOT] Meia Final - Kiwi Vs Trizzzmegisto - Publicado Seg maio 24, 2021 9:05 pm


Papisa vs Kiwi


[TOT] Meia Final - Kiwi Vs Trizzzmegisto C78ff6ca4e5bb1852b7725a3f12dd475-d50w4az
Black Pokémon. Black Magic. Black People.

Pelo visto isso aqui vai ser uma caixinha de surpresas... - Pensva a treinadora vendo que a Lilligant agora estava emanando uma aura de superioridade muito grande. Lidar com aquela pokémon seria basicamente impossível. Mas não havia mais chances para uma troca.

- Greninja. Você precisa derrotar esse monstro agora! Ataque com Gunk Shot! novamente e depois mantenha a ofensiva com Aerial Ace! - atacava novamente.

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Magnata Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1453
PokePontos : 3107
Seele
Seele
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Magnata Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1453
PokePontos : 3107
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Magnata Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1453
PokePontos : 3107

Re: [TOT] Meia Final - Kiwi Vs Trizzzmegisto - Publicado Seg maio 24, 2021 10:27 pm


[TOT] Meia Final - Kiwi Vs Trizzzmegisto YDbGuKQ
Kiwi vs Papisa!

Side To Side.

Assim como imaginei, o primeiro instinto da treinadora era substituir o seu companheiro que caíra no sono por outro que aguentasse os golpes da minha parceira – e, talvez, devolver um pouco de dano. Aquele era o movimento mais seguro na batalha, logo, não foi surpresa para mim que ela escolheu fazê-lo.

No entanto, o que eu achei arriscado foi a escolha de substituto dela. Greninja é um tipo aquático, logo, a Lilligant naturalmente possuía uma vantagem frente a ele, mesmo que ele usasse movimentos de outros tipos, metade do seu arsenal ficaria inviável para a batalha; mas, por outro lado, sabendo que o movimento que a erva ia executar era um movimento noturno, que causaria menos danos a outra criatura noturna, a entrada do anfíbio era, até, justificável.

“Papisa...” Pensei. De onde eu conhecia aquele nome?

“Gunk Shot!” Ela ordenou. Agora, era o momento de saber o quão sortuda eu era – aquele não era um movimento fácil de acertar. E eu? Muito azarada.

— Lilligant, aguente firme! — Supliquei, unindo minhas mãos à frente do peito em sinal de fé.

A Lilligant foi arremessada uns metros para trás e girou no solo até se chocar com os limites da arena. Ela ficou no chão por alguns instantes, eu pensei que ela não ia mais levantar... mas, ela levantou. Se apoiou no muro e lentamente voltou a ficar de pé. Eu suspirei aliviada por ela estar “bem”.

— Você é a melhor, garota! Vamos, ainda não acabou. — Eu a encorajei a retornar ao centro do campo, mas, ela ficou ali por um momento. Ela sacou uma fruta que escondia sob as suas folhas e a comeu, aumentando significantemente todos os seus atributos.

“Eu disse para você usar isso só como último recurso... Então..., esse momento é decisivo.” Pensei comigo mesma, voltando minha atenção para os nossos adversários. Greninja, agora, possuía uma pele cor púrpura e, tardiamente, me ocorreu o porquê o Greninja era uma criatura tão presente naquele torneio – sua capacidade de se adaptar ao movimento que usava. Por isso, o golpe foi tão forte que obrigou a Lilligant a usar a sua arma secreta..., mas, essa característica também podia ser uma faca de dois gumes, se eu pudesse antecipar qual o tipo que o anfíbio ia assumir. Ou só, o acertar com um movimento super-efetivo antes que ele pudesse trocar novamente.

Lilligant havia reforçado sua velocidade cinco vezes, era impossível que ele fosse mais rápido. — Vamos com tudo, garota! É agora ou nunca! — Eu gritei, erguendo um dos braços para cima e ela imitou o movimento, dizendo algo na sua língua estranha. — Acerte-o com o Psychic e, se for necessário, use novamente. — Eu aconselhei-a com convicção de que só uma vez ia ser o suficiente, mas, por dentro eu rezava para que aquele maldito sapo caísse sem levá-la com ele.

Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25315
PokePontos : 23880
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
L Mars
L Mars
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25315
PokePontos : 23880
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25315
PokePontos : 23880
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town

Re: [TOT] Meia Final - Kiwi Vs Trizzzmegisto - Publicado Ter maio 25, 2021 11:18 am

O ataque prosseguia e os esforços de Liligant começavam a fazer pressão na sua oponente. Aquela Liligant estava em modo turbo, irradiando uma aura de poder estonteante. Os seus Stats aumentados intimidariam qualquer treinador novato, mas Papisa mantinha a sua calma. Sabia que a melhor coisa a fazer era manter o ataque e esperar que a sorte tivesse do seu lado.
Lilligant usava o seu Psychic enviando um ataque psiquico tão forte contra Greninja que o projetava diversos metros para trás. Porém, mesmo com todos os seus esforços aquele ataque não tinha sido o suficiente para derrotar o seu oponente. O uso do Wildfire Mask em Unown tinha protegido a sua aliada... Aquela redução momentânea de Sp. Attack tinha ditado o fim do combate a Liligant infelizmente.
Com um movimento rápido Greninja usava o seu Gunk Shot desferindo um golpe rápido mas poderoso sobre Liligant, a nocoteando.
Apesar de todos os preparativos, um momento de azar para Kiwi tinha ditado o fim daquela estratégia...

Witch Liligant está Inconsciente.

Mega Greninja está 4% {Protean} [135 Atk/ 133 Sp. Attack/ 152 Speed]
Unown S {Schooling} está 100%. [Sleeping 1 Move] {Speed 32}

Ordem de Postagem:
@Kiwi (libertar Pokemon) > @Trizzzmegisto > @Kiwi (escolher 2 Ações)


[TOT] Meia Final - Kiwi Vs Trizzzmegisto PZHLbFw
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Magnata Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1453
PokePontos : 3107
Seele
Seele
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Magnata Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1453
PokePontos : 3107
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Magnata Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1453
PokePontos : 3107

Re: [TOT] Meia Final - Kiwi Vs Trizzzmegisto - Publicado Sex maio 28, 2021 6:31 pm


[TOT] Meia Final - Kiwi Vs Trizzzmegisto YDbGuKQ
Kiwi vs Papisa!

Defeat.

— C-co-mo? — Balbuciei, boquiaberta. Era quase impossível que a minha parceira, com os aumentos de atributos que teve, não fosse capaz de derrotá-lo. Eles dois iam ser duros na queda.

Eu retornei a erva, de volta, ao seu descanso e pensei um pouco em quem, talvez, pudesse encarar aquele sapo sem me deixar em muita desvantagem, mas, infelizmente não conseguia pensar em nada.

Eu engoli a seco. Então foi essa a sensação que o meu adversário anterior sentiu? Medo, desesperança? Que intenso.

Eu respirei fundo. — Eu desisto. — Eu anunciei, voltando-me, imediatamente para os bastidores.

— Estou sem tempo e já perdi o prazo das cenas umas 3 vezes, então, é melhor eu desistir logo do que ficar atrapalhando.
Conteúdo patrocinado

Re: [TOT] Meia Final - Kiwi Vs Trizzzmegisto - Publicado