Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
[Lista] NPC's do Limbo EmptyHoje à(s) 7:07 am por Touko

[Lista] NPC's do Limbo EmptyHoje à(s) 5:16 am por PokéDados

[Lista] NPC's do Limbo EmptyHoje à(s) 3:10 am por PokéDados

[Lista] NPC's do Limbo EmptyHoje à(s) 1:43 am por FonseCarlos

[Lista] NPC's do Limbo EmptyHoje à(s) 1:42 am por FonseCarlos

[Lista] NPC's do Limbo EmptyHoje à(s) 1:41 am por FonseCarlos

[Lista] NPC's do Limbo EmptyHoje à(s) 1:12 am por PokéDados

[Lista] NPC's do Limbo EmptyHoje à(s) 12:43 am por Trizzzmegisto

[Lista] NPC's do Limbo EmptyHoje à(s) 12:35 am por Trizzzmegisto

[Lista] NPC's do Limbo EmptyOntem à(s) 10:17 pm por Trizzzmegisto

[Lista] NPC's do Limbo EmptyOntem à(s) 10:07 pm por PokéDados

[Lista] NPC's do Limbo EmptyOntem à(s) 9:17 pm por Trizzzmegisto

[Lista] NPC's do Limbo EmptyOntem à(s) 9:09 pm por Trizzzmegisto


[Lista] NPC's do Limbo[Lista] NPC's do Limbo
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 2222
PokePontos : 16102
Rotomdex
Rotomdex
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 2222
PokePontos : 16102
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 2222
PokePontos : 16102

[Lista] NPC's do Limbo - Publicado Ter Out 05, 2021 12:16 am

[Lista]
NPC's de Limbo

NPC (Non Player Character = Personagem Não-Jogador)

Neste tópico encontram-se os NPCs que a Staff e os Membros criaram e que podem ser encontrados em Limbo de forma a poderem usá-los nas suas jornadas para lutarem, aceitarem desafios ou para melhorarem a sua história.

Se o membro estiver a usar o Sistema de Mestre, o Membro poderá colocar qualquer NPC diretamente no seu tópico sem qualquer requisito.
Se o membro estiver a usar o Sistema de Auto Route só poderá colocar o NPC no seu tópico se ele surgir no Dado de Evento "NPC/ Poke Selvagem". Ao surgir a indicação "Encontrou um NPC" o membro poderá colocar qualquer NPC, à sua escolha. Ao encontrar o NPC uma vez, poderá voltar a encontrá-lo depois sempre que quiser, sem ser necessário o uso de dado.

Caso o membro seja um Ranger (Classe) poderá colocar um NPC Pokémon Ranger na sua Route, sem precisar lançar um Dado de Evento. Apenas poderá colocar um NPC por Evento, excepto se sair "Encontrou 2 Pokémons Selvagens".

Quando você tenha encontrado todos os NPCs possíveis na Route (NPC's com Quests que você não pode completar não são contabilizados) passará a encontrar apenas Pokémons Selvagens. Porém terá de continuar a lançar o Dado de Evento. Se sair "Você encontrou um NPC", você encontra um Pokémon Selvagem.

Neste Local:
NPC's Obrigatórios:
(Todos os Membros são obrigados a coloca-los na sua Route assim que possível!)

  • -


NPC's Importantes:
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25315
PokePontos : 23883
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
L Mars
L Mars
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25315
PokePontos : 23883
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25315
PokePontos : 23883
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town

Re: [Lista] NPC's do Limbo - Publicado Ter Out 05, 2021 11:25 am

Vergil
[Lista] NPC's do Limbo UjB3xSg

Nome: Publius Vergilius Maro
Sexo: Masculino
Classe/Ocupação: Poeta - Espirito

Religião: Sigma Lock

Descrição Física:
Vergil é um velho poeta, de cabelos e barba branca, com diversas rugas e marcas no seu rosto e corpo. Usa roupa simples, mas de materiais de boa qualidade, apesar de como um espirito, isso não seja importante.
Os seus olhos revelam centenas de anos de conhecimento, amabilidade mas também amargura pois vive preso no Mundo dos Espíritos sem nunca poder sair ou ver a luz.

Descrição Psicológica:
É um poeta nado, tanto prosa, de épicos ou de poesia e é recorrente que floreie um pouco as suas conversas, usando adjetivos esquecidos ou palavras arcaicas. Possui bastante preocupação pelas almas do mundo dos Espíritos tentando sempre servir de guia.
Possui uma enorme curiosidade por tudo o que é novo, pois num Mundo repleto de coisas mortas, ver algo novo é uma impossibilidade.

História:
Viveu à centenas de anos numa civilização que hoje só existe em ruínas. Morreu de velhice na sua cama, ao lado da sua família, porém as suas obras só foram realmente valorizadas após a sua morte.
Deambula pelo Mundo dos Espíritos guiando almas para os seus destinos, servindo como um protetor para os confusos e desencarnados.
Após os Eventos do Grande Cataclisma o Mundo dos Espíritos e o Mundo dos Vivos começaram a estar mais ligados e isso trouxe aquele local nova vida. Isso atraiu a atenção de Vergil, tentando ajudar todos os seres que encontre pelo seu percurso, mesmo que ao fazê-lo desperte o ódio de outros seres no Submundo.

Leia mais informações Aqui

__________Quests Recorrentes__________
Quests que o NPC entrega à sua Personagem. Apenas podem ser concluídas uma vez.

Tabela de Trocas:
Vergil troca Wisps por Items ou serviços importantes no Mundo dos Espíritos
Spoiler:

Diário de Bordo:
  • -



Última edição por L Mars em Sex Set 22, 2023 11:18 am, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : .)
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25315
PokePontos : 23883
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
L Mars
L Mars
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25315
PokePontos : 23883
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25315
PokePontos : 23883
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town

Re: [Lista] NPC's do Limbo - Publicado Ter Out 05, 2021 11:43 am

Guardiã Reaper Liepard
[Lista] NPC's do Limbo UBG79Id

Nome: Guardiã Reaper Liepard
Sexo: Feminino
Classe/Ocupação: Guardiã - Espirito
#NPCBoss

Descrição Física & Psicológica:
Semelhante a outras Reaper Liepards, porém muito maior, esta Liepard tem o dom da fala, podendo falar com os Espíritos deste local, guiando-os se necessário, atacando-os se requerido.
É bastante protetora do local, não aceitando intrusos nem desordem, atacando qualquer um que considere intruso. Qualquer ser vivo que entre aqui no local tem apenas três escolhas: fugir, ficar de vez ou derrotá-la em combate.

História:
Não se sabe a origem desta Reaper Liepard mas, sendo a Reaper Liepard mais velha encontrada no Limbo, a sua existência deve ser quase tão antiga como o próprio Limbo.
Possui diversas filhas e filhos, que preza muito e protege a todo o custo. Possui diversos Wisps que a acompanham sempre, causando efeitos negativos em quem a incomoda. Estes Wisps comportam-se como companheiros de Liepard, alguns até parece que falam com ela telepaticamente.

__________Mochila & Estratégia__________
Items que o NPC possuí e que poderão ou deverão ser usados em Combate e as suas Estratégias
Mochila escreveu:Vazio...

__________Pokémons__________
[Lista] NPC's do Limbo 510_by_diginitrix001-dab52eo
(Ao ser derrotado você ganha 10 Pontos de Fama Local)

[Lista] NPC's do Limbo 510_by_diginitrix001-dab52eo Reaper Liepard
Spoiler:

__________Quests Recorrentes__________
Quests que o NPC entrega à sua Personagem. Apenas podem ser concluídas uma vez.

Enfrentando a Guardiã: Como Guardiã do Limbo, Reaper Liepard será sempre o NPC a derrotar caso o membro queira explorar os outros locais do Mundo dos Espíritos, necessitando de 4 Eventos no Limbo para a encontrar
Ela também será obrigatoriamente o 6º Encontro que o membro terá neste local, servindo de Obstáculo, querendo expulsar o membro do local.

Em Batalha o 1º Golpe de Liepard terá sempre a Prioridade Máxima e a cada 4 moves do membro ela irá invocar 1 Reaper Purrloin lvl 18 para a ajudar (não havendo limite para quantas Purrloins estejam em campo).
Após chegar aos 25% de vida ela irá invocar sempre 1 Reaper Purrloin lvl 22.

Ao ser derrotada qualquer Reaper Purrloin foge do local (dando Exp como se tivesse sido derrotada como Pokémon Selvagem) e a Guardiã irá reconhecer o seu valor, permitindo-o aceder aos Portais no Limbo. Entregará como recompensa a Exp como se fosse de Treinador e 5 Blue Wisps, curando a sua equipa consciente na totalidade antes de avançar nos Portais.
Após a sua derrota sempre que o membro quiser poderá chamá-la, enquanto estiver no Limbo, de forma a ser escultado para fora do Mundo dos Espíritos.

Diário de Bordo:


NPC criado pelo membro @L Mars


Última edição por FonseCarlos em Qui Ago 03, 2023 1:05 am, editado 5 vez(es) (Motivo da edição : .)
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25315
PokePontos : 23883
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
L Mars
L Mars
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25315
PokePontos : 23883
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25315
PokePontos : 23883
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town

Re: [Lista] NPC's do Limbo - Publicado Ter Out 05, 2021 11:46 am

The Wanderer
[Lista] NPC's do Limbo KKzfUq0

Nome: The Wanderer
Sexo: Masculino
Classe/Ocupação: Fantasma - Entrepreneur

Quando pode ser Encontrado: Qualquer altura excepto no mês de Outubro (vida real)

Descrição Física:
O Wanderer é um homem bem vestido, acompanhado sempre da sua estilizada bengala fina, de madeira negra. O seu cabelo negro contrasta com os seus olhos claros e com pupilas brancas. Devido à sua condição "fisica" de não-vivo, o Wanderer possui sempre um aspeto mais etérico e, se ele assim quiser, apresenta-se às pessoas com uma aura que parece nevoeiro em seu torno, assim como ficar parcialmente transparente, geralmente nos pés e pernas. Porem, com concentração suficiente o Wanderer pode surgir com aspeto normal, iludindo as pessoas do seu estado atual.
Veste um longo casaco negro clássico, bem adornado e feito à sua medida, de estilo antigo.

Descrição Psicológica:
O Wanderer é bastante carismático e falador, sendo charmoso e eloquente. Poucos são aqueles que não ouvem atentamente o que ele diz e isso pode ser um perigo. O Wanderer não é uma personagem malvada, porem tem a sua agenda e objetivos e fará de tudo para os realizar, mesmo que isso implique sacrificar pessoas e pokémons para o que ele entende ser o "bem maior".
O seu real objectivo mantem-se segredo, porém envolve o Mundo dos Espíritos e o Mundo dos Vivos, e o seu plano parece estar a desequilibrar o delicado equilíbrio entre os dois mundos. Apesar de não revelar muitas informações o Wanderer afirma que desde o Grande Cataclisma algo desequilibrou a balança entre os dois mundos, e que o Mundo dos Vivos está devendo...

História:
A origem do Wanderer é um mistério devido à sua idade centenária, calculando-se que ele tenha mais de quatrocentos anos pelos seus maneirismos de fala e suas peças de vestuário. Desconhece-se a sua origem, a sua vida ou a sua morte. O seu nome é algo que ele nunca revela, sendo apenas apelidado de "The Wanderer" (O Forasteiro/ O Andarilho).
Após o Grande Cataclisma o Wanderer tornou-se muito mais ativo no mundo dos Espiritos, tendo ate capturado uma Reaper Liepard que serve como passagem entre o mundo dos Espíritos e o mundo dos Vivos quando o véu é mais fraco.

Leia mais informações Aqui

__________Quests Recorrentes__________
Quests que o NPC entrega à sua Personagem. Apenas podem ser concluídas uma vez.

Este NPC não surge no Limbo durante o mês de Outubro

Boas Vindas: Wanderer irá surgir à sua frente rodeado de nevoeiro e irá perceber que você não é deste mundo. Ficará curioso e perguntará como é que você conseguiu aceder ao Mundo dos Espíritos. Caso você lhe diga a verdade ele irá recompensa-lo com 5 Blue Wisps...
Mas atenção ao que lhe diz...

Spirit for Life: Caso você lhe entregue 1 Pokémon Spirit Wanderer irá curar 2 dos seus Pokémons na totalidade, porém apenas 1 vez por tópico.

Diário de Bordo:
  • 02.08.2023 - Silverback concluiu a missão "Boas Vindas".



Última edição por FonseCarlos em Sex Ago 04, 2023 1:18 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : .)
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25315
PokePontos : 23883
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
L Mars
L Mars
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25315
PokePontos : 23883
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25315
PokePontos : 23883
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town

Re: [Lista] NPC's do Limbo - Publicado Ter Out 05, 2021 12:15 pm

The Hanged Man

Nome: Desconhecido
Sexo: Masculino
Classe/Ocupação: Espirito

Descrição Física:
O "Hanged Man" é uma figura desconhecida no Mundo dos Espíritos. Encontra-se fundido com uma enorme árvore morta no centro da Praça do Limbo, em posição de crucificação e encontra-se ao contrário, com a cabeça apontada ao chão. Encontra-se sem roupa, fundido metade do seu corpo com a árvore e com as mãos dentro do tronco da árvore.
Possui diversas cicatrizes no corpo e por vezes sangra seiva de árvore em vez de sangue. O seu cabelo é longo, tapando-lhe parte da cara. É bastante pálido e desnutrido.

Descrição Psicológica:
O Hanged Man não parece estar consciente... Os poucos momentos de consciência que possui apenas fala em palavras soltas antes de gritar e voltar a ficar inconsciente.

História:
Desconhece-se a história deste homem. Nem Vergil sabe quem fora esta alma perdida, porém já cá estava antes do Poeta morrer. Vergil calcula que este tenha sido um dos primeiros seres a entrar no Limbo, ou então está sendo castigado por algum crime que cometeu.
Independentemente da sua história, o Hanged Man serve de aviso aos mais curiosos que ali não é um Paraíso...

__________Mochila & Estratégia__________
Items que o NPC possuí e que poderão ou deverão ser usados em Combate e as suas Estratégias
Mochila escreveu:Vazio...

__________Pokémons__________
[Lista] NPC's do Limbo 213[Lista] NPC's do Limbo 327[Lista] NPC's do Limbo 496[Lista] NPC's do Limbo 686[Lista] NPC's do Limbo 753 [Lista] NPC's do Limbo 1824886904
(Ao ser derrotado você ganha 10 Pontos de Fama Local)

[Lista] NPC's do Limbo 213 - Shuckle
Spoiler:

[Lista] NPC's do Limbo 327 - Spinda
Spoiler:

[Lista] NPC's do Limbo 496 - Servine
Spoiler:

[Lista] NPC's do Limbo 686 - Inkay
Spoiler:

[Lista] NPC's do Limbo 753 - Fomantis
Spoiler:

__________Quests Recorrentes__________
Quests que o NPC entrega à sua Personagem. Apenas podem ser concluídas uma vez.

Acalmando os Espiritos: Ao ser derrotado o Hanged Man irá falar um pouco consigo e garantir-lhe uma passagem segura para os próximos reinos. Ao combater a Guardiã Reaper Liepard ele irá impedir que as duas primeiras Purrloins surjam.
Não entrega dinheiro, mas entrega adicionalmente 5 Blue Wisps.

__________Quest Única__________
Quests Especiais que o NPC entrega à sua Personagem. Ao ser concluída, fica indisponível.

Salvação: Você poderá entregar Wisps ao Hanged Man, como forma de acalmar a sua dor. Por cada Wisp que entregue receberá 4 Pontos de Fama no Limbo.

Wisps Entregues:
[0/100]

Castigo: Caso você ataque o Hanged Man com 1 Move com mais de 100 Pwr, causando-lhe dor e angústia, libertará 1 Wisps que ele tem da Quest "Salvação". Poderá fazer isto um máximo de 4 vezes por tópico, porém caso faça 1 vez, não poderá mais participar na Quest "Salvação".

Diário de Bordo:

  • -


NPC criado pelo membro @L Mars


Última edição por L Mars em Qua Out 13, 2021 7:41 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : L Mars)
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25315
PokePontos : 23883
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
L Mars
L Mars
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25315
PokePontos : 23883
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25315
PokePontos : 23883
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town

Re: [Lista] NPC's do Limbo - Publicado Ter Out 05, 2021 12:31 pm

Amélia "Ami" Filoven
[Lista] NPC's do Limbo QeTXDQc

Nome: Amélia Filoven
Sexo: Feminino
Classe/Ocupação: Trial Goer - Pesquisadora - Bruxa - Espirito
#NPCBruxo

Religião: Indiferente

Descrição Física:
Amélia possui cabelos negros-azulados curtos, os olhos azuis, uma pele bem clarinha - o que a deixa facilmente marcada pelos raios de sol ou qualquer sentimento aparente - e uma estatura um pouco acima das meninas de sua idade. Ela costuma usar uma saia azul e blusa branca de marinheiro. Tem uma tatuagem nas costas que simboliza o elemento que mais gosta, o mar, e o poder feminino. Necessita de óculos para ler.

Descrição Psicológica:
Além de super esperta, inteligente e prestativa, é gentil. Adora ajudar suas amigas e os indefesos, quando estão em perigo. Independente do que for, está sempre aberta a ouvir as pessoas e Pokémon, tanto amorosos como pessoal.
Tem um problema em especial com Pokémon do tipo Elétrico. Só de ver um se sente atingida um raio e seu corpo fica paralisado.

História:
Original de Pallet, Amélia cresceu numa grande família feliz. Ela, a mãe, o pai e o irmão mais novo moravam numa residência humilde, não porquê não tinham condições de ter algo melhor, mas pelo simples fato de toda a cidade ser pacata e não haver necessidades de grandes luxos. Na verdade, a família só se mantinha ali pela avó de Ami que ainda era viva e a ponte entre os outros membros, que eram dois tios, um padre e uma freira, que tinham uma filha Deloris, sendo essa a prima mais velha.

Certa vez, enquanto todos os adultos trabalhavam, as meninas, por volta dos seis anos de Amélia e nove de Deloris, estavam com a avó que as levou para um jardim nos fundos da casa para apresentar um livro para elas. Esse episódio marcou para sempre a vida da pequena Ami. No livro, a senhora mostrava a linhagem das Filoven durante séculos, onde, em intervalos de uma geração, as meninas nasciam com dons mágicos que as permitiam aprender coisas que suas mães nunca entendiam. Foi o principal motivo para a avó fazê-las prometer que não contariam sobre bruxaria, ainda mais que ela ensinaria o que sabia as netas. Contudo, a alegria das iniciantes durou pouco, pois por especulações dos vizinhos, elas espionaram um fatídico dia quando as meninas praticavam juntas e as duas irmãs decidiram que seria melhor separar as meninas. Sendo assim, a família de Amélia se despediu e foi viver em Alola.

Não sentindo muita falta de onde moravam, Ami acordava todos os dias com um sorriso e um espírito renovado por sentir o cheiro do mar de sua janela com uma brisa fresca toda manhã. Como estava sozinha, sua prática em magia era fraca, mas ela tinha filetes de memória da infância com a avó e a prima, bem como sua energia que aumentava cada dia mais, decidindo que iniciaria uma jornada de busca interior para descobrir mais sobre si e encarar os desafios que a cercassem.

Após os Eventos do Grande Cataclisma e vendo toda a sua família morrer em Alola, Ami não aguentou o desgosto e cometeu suicídio, juntando-se assim à sua família no além. Atualmente encontra-se perdida no Limbo, mas espera um dia encontrar a sua família ou um Reino para Bruxas no Submundo...

__________Mochila & Estratégia__________
Items que o NPC possuí e que poderão ou deverão ser usados em Combate e as suas Estratégias
Mochila escreveu:[Lista] NPC's do Limbo Lumiosegalette Lumiose Galette [01]

__________Pokémons__________
[Lista] NPC's do Limbo 728[Lista] NPC's do Limbo 607[Lista] NPC's do Limbo 403[Lista] NPC's do Limbo 677[Lista] NPC's do Limbo ZK3Qv72[Lista] NPC's do Limbo 216
(Ao ser derrotado você ganha 6 Pontos de Fama Local)

[Lista] NPC's do Limbo 729 Brionne
Brionne (Mercury):

[Lista] NPC's do Limbo 607 Litwick
Litwick (Clow):

[Lista] NPC's do Limbo 404 Luxio
Luxio (Akane):

[Lista] NPC's do Limbo 677 Espurr
Spoiler:

[Lista] NPC's do Limbo ZK3Qv72 Witch Lilligant
Lilligant (Madeline):

[Lista] NPC's do Limbo 216 Teddiursa
Teddiursa (Merida):

__________Quests Recorrentes__________
Quests que o NPC entrega à sua Personagem. Apenas podem ser concluídas uma vez.

Acalmando os Espíritos: Ao ser derrotada Ami irá entregar adicionalmente 3 Blue Wisps, juntamente com os 6 Blue Wisps. Não entregará dinheiro.
Caso seja Místico irá entregar adicionalmente 5 Essências aleatórias. Caso não seja Místico , irá curar em 40% um dos seus Pokémons consciente.

Magia Espirita: Após ser derrotada, caso lhe entregue 3 Wisps ela irá envolver um Pokémon da sua equipa num feitiço de proteção, impedindo que ele seja afetado pelos efeitos negativos do Spirit World, durante 3 Eventos. Poderá fazer isto com quantos Pokémons você quiser.
Após ser derrotada, ela só poderá aparecer novamente se surgir no Dado de Evento de NPC.

Diário de Bordo:
  • 24.10.2021 - Foi derrotada por Ivan, concluindo a missão "Acalmando os Espíritos".


Personagem criada pelo membro @Mathito sendo uma antiga Personagem Principal
NPC recriado pelo membro @L Mars


Última edição por L Mars em Qua Set 06, 2023 1:21 pm, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : L Mars)
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25315
PokePontos : 23883
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
L Mars
L Mars
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25315
PokePontos : 23883
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25315
PokePontos : 23883
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town

Re: [Lista] NPC's do Limbo - Publicado Ter Out 05, 2021 12:53 pm

Yahto Angrai

Nome: Yahto Angrai
Sexo: Masculino
Classe/Ocupação: Treinador - Inversor - Shaman - Espirito
#NPCShaman #NPCInversor

Religião: Indiferente

Descrição Física:
Externamente o que se vê são vestes de tonalidade escura cobrindo grande parte do seu corpo - da cabeça à pouco abaixo do joelho - acompanhado de um capuz, com alguns ornamentos na forma de escritos antigos de seu povo, além de sempre andar descalço. São feitas de materiais pouco convencionais nas civilizações modernas e trazem consigo um parecer um tanto rústico e selvagem ao todo. No que diz respeito à sua forma física, sobra magreza ou falta gordura, como preferível. Suas costelas saltadas junto das canelas finas denunciam seu aspecto cadavérico, embora, surpreendentemente, seja perfeitamente saudável. Seu tom de pele negro evidencia os marcantes olhos castanhos e as tatuagens vermelhas atravessando harmoniosamente o rosto, peitoral e braços. As laterais da cabeça são raspadas e os fios capilares acima crescem, por essa razão, desordenadamente caóticos, como se um adjetivo já não bastasse.

De resto, também ostenta um grande número de minimalistas acessórios que relembram ossos e variam entre colares, anéis e pulseiras. O que não é minimalista são as três máscaras que carrega pendurado do manto, nos formatos de ave, felino e réptil. Fazem parte dos rituais e costumes de Yahto e enquanto os tenha, proteção não há de faltar.

Descrição Psicológica:
Turbilhão. Talvez a palavra que melhor descreva seu psique.

Os tempos em que seguia cegamente e com afinco os costumes de seu povo não foram e jamais serão extinguidos, mas aos poucos fraquejam. O convívio com a tecnologia que obteve nos últimos tempos influenciou consideravelmente e não é raro se por em situações em que não consegue definir o certo ou errado, recorrendo quase sempre aos instintos antes da razão para definir suas escolhas. No geral, é um bom ouvinte antes de um bom orador, é adepto de toda forma de comunicação que vá além do dito e falado e por isso as vezes se faz de difícil compreensão para aqueles rasos de vivência.

História:
Yahto nascera e vivera na mata, assim como todos aqueles a qual compartilhava do mesmo sangue e eram justamente nomeados como Angrai, os descendentes dos Deuses protetores da natureza, uma tribo que nasceu do encontro de duas rivais com o acordo de encerrar os conflitos em prol de menos destruição no solo onde pisam, na água em que bebem, e das árvores que geram os frutos do qual se alimentam. Mas o que pouco contam sobre os magnatas e aqueles que regem as sociedades nos veículos de comunicação é que aqueles não alinhados  com a ideologia imposta, não encontram seu lugar ao sol. E é na poética dessa premissa que se esconde a grande dor que esse povo sentiu na pele e tantos outros mundo a fora que também não aceitaram a castração cultural e mental. Caçados por resistirem às investidas para comprar suas terras, os Angrai espalhados por todo o mundo perderam membros valiosos, geração após geração. Yahto não foi uma excepção, tendo sido caçado desde jovem, sendo salvo por uma pessoa que o acolheu e o educou, coisa que os seus pais nunca conseguiram fazer.
Cresceu e tornou-se um jovem Treinador que partiu em viagem para descobrir mais do seu povo e protege-los, ficando mais e mais forte.
Porém durante o Grande Cataclisma Yahto encontrava-se em jornada, tendo sido uma das vitimas mortais do cataclisma. Yahto não se lembra como morreu, porém sente um enorme peso no corpo e dormência sempre que pensa na sua morte.
Atualmente deambula pelo Limbo à procura de respostas e à procura dos seus familiares...

__________Mochila & Estratégia__________
Items que o NPC possuí e que poderão ou deverão ser usados em Combate e as suas Estratégias
Mochila escreveu:Vazio...

__________Pokémons__________
[Lista] NPC's do Limbo 123[Lista] NPC's do Limbo 023 [Lista] NPC's do Limbo 1824886904  [Lista] NPC's do Limbo 1824886904  [Lista] NPC's do Limbo 1824886904  [Lista] NPC's do Limbo 1824886904
(Ao ser derrotado você ganha 2 Pontos de Fama Local)

[Lista] NPC's do Limbo 123 - Scyther
Spoiler:

[Lista] NPC's do Limbo 023 - Ekans
Spoiler:

__________Quests Recorrentes__________
Quests que o NPC entrega à sua Personagem. Apenas podem ser concluídas uma vez.

Acalmando os Espíritos: Yahto poderá usar 2 vezes o seu poder de Inversor durante a batalha. Caso o faça irá entregar adicionalmente 1 Blue Wisp no fim do combate.
Caso seja Místico irá entregar adicionalmente 5 Drops aleatórias. Caso não seja Místico, irá curar em 20% um dos seus Pokémons consciente.

De coração aberto: Ao ser derrotado ele entregará apenas os 2 Blue Wisps normais, e não entrega dinheiro. Porém irá entregar 1 Heart Scale, que trouxe consigo do Mundo dos Espíritos.

Diário de Bordo:
  • -


Personagem criada pelo membro  @Kasandoro sendo uma antiga Personagem Principal
NPC criado pelo membro @L Mars


Última edição por L Mars em Qua Set 06, 2023 1:20 pm, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : .)
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25315
PokePontos : 23883
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
L Mars
L Mars
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25315
PokePontos : 23883
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25315
PokePontos : 23883
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town

Re: [Lista] NPC's do Limbo - Publicado Ter Out 05, 2021 1:08 pm

Olbéric Sandacier

Nome: Olbéric Sandacier
Sexo: Masculino
Classe/Ocupação: Ranger - Policia - Magnata - Shaman
#NPCMagnata

Religião: Indiferente

Descrição Física:
Olbéric é um jovem adulto de pele cor oliva, bronzeada por uma constante exposição aos raios solares; seu cabelo é castanho-escuro, levemente cacheado, e, normalmente, ele costuma cortá-lo em um penteado médio-curto: com as laterais curtas e com a parte de cima com fios de tamanho mediano que se enrolam naturalmente e diminuem o volume; seus olhos são castanhos-esverdeados que flutuam entre as duas cores dependendo da iluminação dos recintos; normalmente, o jovem está com pequenos arranhões e cortes espalhados pelo rosto – cortesia do seu trabalho –, mas o que realmente chama a atenção é uma cicatriz chamativa um pouco abaixo dos olhos que corta o nariz de uma maça do rosto à outra, e lhe dá um ‘charme rústico’; o jovem cultiva um barba curta que cobre desde as costeletas à base do pescoço e se conecta diretamente ao bigode, ele cuida para que a barba não cresça demais e lhe dê um aspecto de ‘descuidado'.

Olbéric é musculoso para a sua idade, normalmente perceptíveis sob suas roupas, porém, apesar de ter músculos bem definidos, seu corpo é proporcional ao de um jovem de dezenove anos que frequenta a academia diariamente. Ele meça um metro e setenta e oito e pesa setenta e três quilos.

Olbéric costuma evitar o uniforme de guarda, constantemente substituindo-o por trajes descontraídos que não atraíam muitas atenções como: uma camiseta de malha branca, acompanhado por uma jaqueta de couro preto, uma calça jeans e um coturno, também, preto ou uma camisa sem mangas, um short confortável e um sapato apropriado para exercício (para dias quentes); porém, quando está trabalhando em casos importantes, costuma usar o uniforme de guarda para ser facilmente identificado e, assim, conseguir acesso ou informação mais fácil.

Descrição Psicológica:
Olbéric é, resumidamente, como qualquer outra pessoa: excêntrico. Ele gosta de transmitir uma imagem de um cara fechado, mal-humorado e impulsivo, e de certa forma, ele é até um pouco de cada uma destas características, contudo, seu ego não se resume apenas a isto. Ele é sensível, principalmente quando se encarrega de cuidar de algum animal ou de pessoas mais jovens que ele; empático, compreensivo e tolerante (até um certo grau) com os outros; ansioso e sistemático, até um pouco neurótico, o que normalmente reflete diretamente em atos impulsivos; criativo para elaborar maneiras de contornar situações adversas; afetuoso para lidar com animais e plantas – e um pouco devoto às plantas, de um modo em que ele interage com elas como se fossem conscientes –; autoconfiante, apesar de conhecer seus limites e ambicioso; segue suas convicções com firmeza e possui um vívido senso de justiça; é amante dos animais e inconsequente quando o contexto é proteger um animal.

História:
Herdeiro de uma pequena vinícola na cidade de Ecruteak, Olbéric sempre soube que havia nascido para um propósito maior d'o que o destino que seus pais almejavam para si: o futuro senhorio da vinícola da família. Ele nunca se sentiu a vontade na vinícola, porém, quando ia brincar no vinhedo e encontrava com alguns animais perdidos na plantação, ou se alimentando das uvas, se sentia na obrigação de ajudá-los a conseguir o que queria (desde comida à um novo lar).

E, com todo esse senso de ajuda, aos quinze anos pediu a permissão dos pais para ingressar a guarda para resgatar e ajudar treinadores e animais em situações perigosas. Seus pais também sempre souberam que o futuro do filho não era cuidar do seu legado, mas, criar um próprio, então, o apoiaram quando ele os apresentou seus desejos mais profundos de ajudar o mundo à sua maneira. Eles o apoiaram tanto que, mensalmente, enquanto estudava para ingressar à guarda, seus pais lhe enviavam uma pequena ajuda de custo para que ele conseguisse se manter nas outras cidades enquanto estudava e resgatava animais. Quando finalmente completou dezoito, foi aceito na guarda e na polícia (seu senso de justiça e vontade de tornar o mundo um lugar seguro, o inclinaram a ingressar a policia também) e, então, começou sua jornada com um ano inteiro de trabalho em escritório para que, enfim, fosse considerado apto para lidar com o trabalho em campo. Olbéric foi enviado para Pallet com sua parceira animal que resgatou de alguns contrabandistas para receber um outro parceiro do Professor Oak e, agora, seu destino era incerto. Ele possuía toda a autonomia para decidir como trabalhar e viver, agora, ele iria criar seu legado com o seu esforço.

Durante os Eventos do Grande Cataclisma acabou por morrer e agora deambula pelo Limbo ajudando outras almas, Pokémons ou Humanos, que encontre no seu percurso.

__________Mochila & Estratégia__________
Items que o NPC possuí e que poderão ou deverão ser usados em Combate e as suas Estratégias
Mochila escreveu:[Lista] NPC's do Limbo 1348472952 Potion [01]
[Lista] NPC's do Limbo 2270794590 Full Heal [01]

__________Pokémons__________
[Lista] NPC's do Limbo 479-f[Lista] NPC's do Limbo 216 [Lista] NPC's do Limbo 1824886904  [Lista] NPC's do Limbo 1824886904  [Lista] NPC's do Limbo 1824886904  [Lista] NPC's do Limbo 1824886904
(Ao ser derrotado você ganha 2 Pontos de Fama Local)

[Lista] NPC's do Limbo 479-f - Rotom
Spoiler:

[Lista] NPC's do Limbo 216 - Teddiursa
Spoiler:

__________Quests Recorrentes__________
Quests que o NPC entrega à sua Personagem. Apenas podem ser concluídas uma vez.

Acalmando os Espíritos: Olbéric antes do combate poderá apostar consigo 2 Wisps. Caso ele ganhe você terá de lhe dar 2 Wisps, caso ele perca ele lhe entrega adicionalmente 2 Wisps.
Ao ser derrotado entrega 2 Blue Wisps e curará em 20% um dos seus Pokémons consciente. Não entrega dinheiro.

Farejando no Pós-Vida: Olbéric possui o seu Teddiursa mas também faz-se acompanhar por dois Lillipups juvenis. Após ser derrotado, ele irá usar os seus três Pokémons e com sorte irão encontrar algum Wisp perdido. Você tem 50% de chance de encontrar um Wisp, por Pokémon.

Diário de Bordo:

  • -


Personagem criada pelo membro @Sage sendo uma antiga Personagem Principal
NPC criado pelo membro @L Mars


Última edição por L Mars em Qua Out 13, 2021 7:42 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : L Mars)
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25315
PokePontos : 23883
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
L Mars
L Mars
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25315
PokePontos : 23883
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25315
PokePontos : 23883
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town

Re: [Lista] NPC's do Limbo - Publicado Qui Out 07, 2021 10:45 pm

Pandora Paradoxy
[Lista] NPC's do Limbo 8qoHAF8

Nome: Pandora Paradoxy
Alter Ego:  "Ayla Paradoxy" Bruxa
Sexo: Feminino
Classe/Ocupação: Purificadora - Curadora - Bruxa - Espirito
Religião: Indiferente

Descrição Física:
Pandora agora se veste como Ayla, após descobrir que todo seu passado era uma mentira. A jovem decidiu mudar o seu visual, assim como iria mudar a sua vida. Agora Pandora adotou um visual mais Dark, um pouco mais sombrio e selvagem. Abandonou os longos cabelos roxos, cortando na altura do ombro deixando a franja maior que atrás com as pontas avermelhadas. Como toda bruxa, a mesma usa um chapéu preto slim com estilo não tão grande mostrando ainda seu rosto e seu cabelo novo. Uma blusinha jeans tomara que caía, mostrando os ombros e a alça do sutiã e curta cobriando até a costela. Deixando a barriga a mostra bem sensual, não deixando tudo a mostra ela usa um blaser preto slim aberto para proteger do vento frio. [ No inverno ela usa um moletom preto bem maior que o seu numero, quando usado cobre o short's deixando bem confortável e bonita. Moletom com capuz e um circulo magico atrás.] Um short's jeans escuro bem curto e justo na bunda pra completar uma meia calça preta grossa para proteger do frio, e ao mesmo tempo do sol. A meia sobe até a metade da coxa deixando uma area da coxa a mostra entre o short's e para finalizar um coturno preto grande e pesado, para caso precise chutar alguém ou quebrar uma porta velha. O coturno é com pico de ferro, todo detalhado e bonito. Por ultimo, seu pingente na testa vermelho carmim, por onde ela absorve as essências que ganha em sua jornada e aonde armazena seus feitiços.

Descrição Psicológica:
Uma jovem de coração bom, que foi enganada pelo seu passado, que escondia uma verdadeira origem. Dona de emoções e sentimentos fortes, não busca ser a dona da razão. Mas impõe suas certeza. Odeia ser contrariada ou que zombe de sua classe Purificadora, possui um gênio forte para duelos tanto físicos e mentais. Não poupa esforços para buscar o que deseja, e com um lindo sorriso no rosto pode conquistar o mundo. Pandora possuiu um ar de superioridade, quando desafiada ou se passam dos limites, ficando fria e arrogante com seu adversário. No dia a dia Pandora é uma jovem normal, de personalidade marcante, não abaixa a cabeça pra ninguém, sedutora e as vezes um pouco irônica. Não medindo esforços para ajudar um Pokémon ou alguém que precise, a jovem odeia ser engana ou ser feita de idiota. Com tudo da mesma forma que é boa ela possui seu lado negro. Maldosa e impiedosa com seus inimigos, calculista e fria quando precisa ser. Destinada a grandeza Pandora tem que fazer escolhas que nem sempre agrada a todos, ou as vezes nem a ela mesmo. E por muitos motivos e vista como egoísta.

Quando usa a face de Ayla Paradoxy o que ela mais deseja é poder, mostrar a todos a  força que as Bruxas possuem. As vezes pode ser um pouco obcecada em seus objetivos, mas quem não busca ter sucesso em tudo que deseja ter ? Uma jovem devota em seus ensinamentos nas artes sagradas, e agora na artes mágicas que lhe acompanha desde seu nascimento. A beleza é apenas um artifício que as pessoas julgam, o que vale mesmo em uma pessoa é o Poder, o Amor e a Glória e isso que motiva a jovem Bruxa.

História:
Pandora iniciou sua jornada em Pallet, conhecendo amigos pela cidade Daisy e Dal-Sama. Encontrando novos parceiros a sua equipe Pokémon, a jovem passava pela cidade do começo e sentiu necessidade de conhecer Xanadu Nursery. Aonde conheceu Potter, ajudando em sua missões e Florinda a proprietária do Viveiro, aonde fez a maior descoberta de sua vida. Que além de curadora era Bruxa e tudo aquilo que ela conhecia sobre sua vida era uma mentira. Florinda usava um Talismã para enviar Pandora até Yubaba, em Novus City aonde conheceu sua verdadeira historia. Filha de uma Bruxa aprendiz de Yubaba, que foi sequestrada e forçada por seu pai. Que nunca a viu como filha e sim como uma chave que pudesse trazer o Giratina e tentar capturá-lo para seu propósito e sua ganância. Pandora descobriu que sua magia não era uma maldição e sim um dom maior. Que nasceu da loucura de um homem, mas também de um amor de uma mãe por uma filha. A jovem aceitou o perdão de sua mãe, com isso sua vocação maior ser uma Bruxa. Mesmo que sua vida tivesse sido uma mentira, aprender sobre os Shadow Pokémon's era verdade e saber daquilo era um bônus para ela. Decidiu seguir o seu próprio caminho, a sua escolha para o lado de Bruxaria e também da Purificação. Adotou o nome de Ayla Parodoxy como um Alter-Ego, para Bruxaria em homenagem a sua mãe e continuaria sendo Pandora para os Purificadores, um caminho complicado e cheio de obstáculos pela frente. Mas agora era verdade, era sua própria escolha. E mesmo que muitos não concordasse com aquilo, ela lutaria com todas as sua forças para mostrar a eles a sua escolha.
Acabou por morrer durante o Grande Cataclisma, não sendo salva pelos Pokémons Lendários Hoopa ou Celebi, por estar fora de uma das grandes cidades... Hoje deambula pelo Limbo à procura do seu destino final.

__________Mochila & Estratégia__________
Items que o NPC possuí e que poderão ou deverão ser usados em Combate e as suas Estratégias
Mochila escreveu:Vazio...

__________Pokémons__________
[Lista] NPC's do Limbo 133[Lista] NPC's do Limbo 063[Lista] NPC's do Limbo 677[Lista] NPC's do Limbo 859[Lista] NPC's do Limbo 353[Lista] NPC's do Limbo 236
(Ao ser derrotado você ganha até 6 Pontos de Fama Local)

[Lista] NPC's do Limbo 133 - Sunny
Spoiler:

[Lista] NPC's do Limbo 063 - Kaiza
Spoiler:

[Lista] NPC's do Limbo 677 - Mirai
Spoiler:

[Lista] NPC's do Limbo 859 - Akuma
Spoiler:

[Lista] NPC's do Limbo 353 - Badoki
Spoiler:

[Lista] NPC's do Limbo 236 - Roryu
Spoiler:

__________Quests Recorrentes__________
Quests que o NPC entrega à sua Personagem. Apenas podem ser concluídas uma vez.
Acalmando os Espíritos: Você poderá lutar com quantos pokémons voce quiser de Pandora, mas apenas poderá usar o numero de Pokémons pedidos.
No final do combate ela irá curar 10% a um dos seus Pokémons consciente X o nº de Pokémons derrotados de Pandora.

Espirito por Limpeza: Após ser derrotada Pandora oferece 1 Joy Scent por cada 2 Blue Wisps.

Diário de Bordo:

  • -


Personagem criada pelo membro @.Kurama sendo uma antiga Personagem Principal
NPC recriado pelo membro @L Mars


Última edição por L Mars em Qua Out 13, 2021 7:42 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : L Mars)
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25315
PokePontos : 23883
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
L Mars
L Mars
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25315
PokePontos : 23883
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25315
PokePontos : 23883
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town

Re: [Lista] NPC's do Limbo - Publicado Qui Out 07, 2021 11:06 pm

Kai Sanosuke
[Lista] NPC's do Limbo Images?q=tbn:ANd9GcTfgQ-l_IYdUuMEaV12Rn2Y0xb5c7OPzlge3HojeEEz01lezdOK&s

Nome: Kai Sanosuke
Sexo: Masculino
Classe/Ocupação: Pesquisador - Magnata - Criminoso
Religião: Indiferente

Descrição Física:
Um jovem de 15 anos com cabelo pintado de preto muito escuro curto arrepiado, mas ao mesmo tempo arrumado com um charme sem igual. Uma bela feição, uma pele branca e jovem, a não ser por uma grande cicatriz  de pele queimada adquirida desde de pequeno quando descobriu seu " Dom " Da orelha e desce passando pela boca e vai até o começo do peito, sua pele e queimada visivelmente e na borda da queimadura com a pele boa. Piercing são grudados como se fosse a pele queimada fosse grampeada junto com a pele boa. O mesmo acontece próximo aos olhos na parte inferior,  das olheiras. Seu corpo é magro chegando a pesar 60 kilos, com músculos em desenvolvimento devido a sua idade possuiu um peitoral e um abdômen desenvolvido. Em ambos braços também a queimaduras como no torso, só  que começa no meio do cotovelo e vai ate o meio da mão, seguindo do mesmo jeito com piercing como se estivesse grampeando a pele. Kai possui pernas longas, totalizando sua altura em 1.75, ambas a pernas também possuem queimaduras da metade das coxas ate o começo do pé no mesmo seguimento. O jovem não faz questão muito de esconder suas queimaduras, servindo como um aviso a malfeitores. Kai usa uma camisa branca justa ao corpo marcando seus músculos e um jaleco longo preto de couro com as mangas curtas, presas por uma espécie de manga, mais de ferro mostrando seu braço queimado todo. Uma calça preta de couro skiny estilo roqueiro, um sinto de ferro com uma caveira de fivela e uma bota de cano alto preta bem rock-holl e com um bico de ferro na ponta. Um estilo dark para um garoto rebelde e sem destino.

Descrição Psicológica:
Kai tem um temperamento bem alternado, devido a sua mudança de humor que varia muito com seu psicológico. Devido as traumas que sofreu na infância,  ficando stressado muito rápido perdendo o controle de seus atos ou ficando muito triste em alguns dias não querendo ficar com ninguém além de seu companheiro Pokemon. Kai consegue manipular o fogo a sua volta, devido a um dom que nasceu com ele que se torna sua maldição. Devido sua falta de controle as pessoas sempre o rejeitaram  sua cidade natal, e o garoto cresceu sozinho e sem afeto. Aprendeu a confiar somente nele e Akuma seu parceiro Pokemon que salvou de uns treinadores malvados. Enganar, mentir e manipular se for preciso para sobreviver o jovem teve que aprender da pior forma no mundo sombrio. Tudo isso contribuiu em sua criação e psicológico a deixando com essa personalidade obscura.

História:
Algo que se sabe sobre o jovem Sanosuke. São particularmente historias que o povo diz, resenhas do que aconteceu a dez anos atrás quando em uma vila. No interior de Kenshin Sakai não se sabe ao certo de qual país, pois o jovem percorreu muitas nações como andarilho, informante ou como fugitivo ate encontrar Flamidra, uma bruxa que estava em sua jornada pelo País dos Elementista. Que encontrou Kai perdido em umas das capitais do País do fogo.

O que ela descobriu, foi que um jovem era maltratado e excluído pelos moradores da vila por ser diferente. Sanosuke possuía o Dom das chamas, algo visto pelos Elementista Pyro como grandioso, mas pelos demais como uma maldição. Forçado a usar sua habilidade sobre pressão e maldade o jovem manifestou um poder sem limites queimando seu próprio corpo e a todos a sua volta. Sem família viveu como prisioneiro em sua vila natal quando foi salvo por bandidos que atacaram a vila. De onde conseguiu escapar usando seu poder e vagou sem rumo até encontrar Flamidra.

Aos dez anos o jovem roubava, brigava e vivia pelos mercados negros de Kenshin. Fazia serviços para magnatas a trocados por comida, aonde aprendeu que ser bom era ser burro e ser burro era morrer na miséria. Em uma das suas viajem encontrou a tal Bruxa, que ao ver o menino rapidamente o acolheu mostrando que sua maldição era um Dom. E que ja estava na hora de mudar, renascer das cinzas e brilhar ainda mais forte que o sol.

Ensinou a magia para Kai, lhe deu um grimorio e mostrou tudo que podia sobre os Pokemons, e como controlar o seu poder interior. O poder das chamas azuis, que lhe amaldiçoou tanto no passados dava força aos Pokemons, e com isso dava força a ele. Em uma das viajem ao lado de Flamira, o jovem estava numa missão para obter seu parceiro. Quando ouviu um uivo muito forte de dor, chegando no local se deparou com três moleques maltratando um pequeno Houndour. Ao ver aquela cena trágica, depois de aprender tudo sobre os monstrinhos Kai perdeu a cabeça e atacou os meninos, criando um grande fogaréu machucando tanto a si mesmo quando os meninos presentes para salvar o cão.

O pequeno cachorro ao sentir as chamas de Kai, entendeu seu coração e sua intenção e mesmo machucado ficou ali do lado do jovem ate Flamira o encontrar desmaiado. Ao entendera cena a Bruxa pegou os dois e desapareceu com eles, sem deixar rastros.
Kai e Houndour foram vistos em Republica City, cinco anos depois da tragédia. Sem a companhia da Bruxa, o jovem pegou um avião com destino ao Pallet aonde ele finalmente iria começar a sua própria jornada Pokemon. Infelizmente o seu avião não chegou ao seu destino final...

__________Mochila & Estratégia__________
Items que o NPC possuí e que poderão ou deverão ser usados em Combate e as suas Estratégias
Mochila escreveu:[Lista] NPC's do Limbo 3725882332 Sitrus Berry [01]

__________Pokémons__________
[Lista] NPC's do Limbo 228[Lista] NPC's do Limbo 261[Lista] NPC's do Limbo 757[Lista] NPC's do Limbo 850 [Lista] NPC's do Limbo 1824886904  [Lista] NPC's do Limbo 1824886904
(Ao ser derrotado você ganha 4 Pontos de Fama Local)

Houndour:

Poocheyena:

Salandit:

Sizzilipede:

__________Quests Recorrentes__________
Quests que o NPC entrega à sua Personagem. Apenas podem ser concluídas uma vez.
Acalmando os Espíritos: Ao ser derrotado Kai irá recuperar 20% de vida de 2 Pokémons seus conscientes.

Ajudando... Aliados: Mesmo no pós vida Kai manteve alguns truques. Caso voce seja Criminoso ele irá entregar 2 Blue Wisps que "encontrou" por ai. Caso voce seja um Elementalista no final do combate irá roubar 2 Blue Wisps de si

Diário de Bordo:

  • -


Personagem criada pelo membro @.Kurama uma antiga Personagem Principal
NPC recriado pelo membro @L Mars


Última edição por L Mars em Qua Out 13, 2021 7:42 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : L Mars)
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25315
PokePontos : 23883
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
L Mars
L Mars
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25315
PokePontos : 23883
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25315
PokePontos : 23883
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town

Re: [Lista] NPC's do Limbo - Publicado Qui Out 07, 2021 11:18 pm

Sorena Nikiforov

Nome: Sorena Nikiforov
Sexo: Feminino
Classe/Ocupação: Purificadora - Evoluidor - Herbalista
Religião: Indiferente

Descrição Física:
Sorena é uma garota pequena, com pele pálida e olhos grandes e de aparência composta que não possuem pupilas, apenas uma névoa de roxo púrpura, que faz com que seus olhos pareçam semelhantes aos dos insetos. Ela tem cabelos na altura dos ombros, que desbotam do preto para o roxo escuro, geralmente na parte de trás da cabeça, no estilo "yakai-maki" e presos com um ornamento de borboleta branco e roxo. Ela dividiu a franja na altura da orelha que se ergue um pouco da cabeça antes de cair para enquadrar o rosto, com dois fios mais finos na altura do queixo abaixo deles.

Descrição Psicológica:
Sorena é bastante descontraída, sempre com um sorriso no rosto, independentemente da situação em que se encontra. Sempre buscando ser calma e sensata, não gosta daquelas pessoas que acabam abusando de seu poder, podendo ser policial ou um criminoso. Sorena também se demonstra empenhada em treinar de seus companheiros de equipe, buscando que os mesmos atinjam o seu nível máximo.

História:
Sorena nasceu em uma família de purificadores, e como consequência, esta também acabou se tornando de uma após de intensos treinamentos feita pelos seus pais. Aos oito anos de idade a criança aprendeu a como purificar daqueles pokémons que estariam corrompidos, e também descobrindo de algumas historias dos pergaminhos que sua família sempre levava contigo, e assim ela foi crescendo, até completar os seus dezesseis anos de idade. Nesta idade ela decidiu sair de sua casa e andar por PokeGea, a procura de pokémons que pudessem ser purificados, e talvez até mesmo coloca-los em sua equipe e treina-los, mudando o seu trágico destino que deveriam ter.
Acabou por morrer pouco após os eventos do Grande Cataclisma, quando foi apanhada de surpresa por uma emboscada de Pokémons Shadow numa Zona de Purificação ainda não documentada...

__________Mochila & Estratégia__________
Items que o NPC possuí e que poderão ou deverão ser usados em Combate e as suas Estratégias
Mochila escreveu:[Lista] NPC's do Limbo 3121623919 Oran Berry [03]
Rotten Berry [10]

__________Pokémons__________
[Lista] NPC's do Limbo 817[Lista] NPC's do Limbo 263-g[Lista] NPC's do Limbo 286[Lista] NPC's do Limbo 666[Lista] NPC's do Limbo 822[Lista] NPC's do Limbo 214
(Ao ser derrotado você ganha 10 Pontos de Fama Local)

[Lista] NPC's do Limbo 817 - Drizzile
Drizzile #817:

[Lista] NPC's do Limbo 263-g - Galarian Zigzagoon
Galarian Zigzagoon #263:

[Lista] NPC's do Limbo Breloom - Breloom [Lista] NPC's do Limbo 168711545
Breloom #286:

[Lista] NPC's do Limbo 666 - Vivillon
Vivillon #666:

[Lista] NPC's do Limbo 822 - Corvisquire
Corvisquire #822:

[Lista] NPC's do Limbo 214 - Heracross
Heracross #214:

__________Quests Recorrentes__________
Quests que o NPC entrega à sua Personagem. Apenas podem ser concluídas uma vez.

Acalmando Espíritos: Ao ser derrotada Sorena irá entregar adicionalmente mais 6 Blue Wisps ou cura todos os seus Pokémons conscientes em 30%, e irá agradecer pelo excelente combate, comentando até que voltou a sentir alguma daquela energia de combate!

Espirito por Limpeza Melhorada: Após ser derrotada Sorena irá entregar um Excite Scent por 3 Blue Wisps.

Uma Evolução no Umbral: Após ser derrotada Sorena irá propor-lhe evoluir o seu Pokémon até 2 Levels antes (apenas funciona evolução por Level) e caso o faça o Pokémon ganhará 1 TM até 90Pwr à sua escolha. O preço é de 6 Blue Wisps.

Diário de Bordo:

  • -


Personagem criada pelo membro @IV uma antiga Personagem Principal
NPC recriado pelo membro @L Mars


Última edição por L Mars em Qua Out 13, 2021 7:43 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : .)
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25315
PokePontos : 23883
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
L Mars
L Mars
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25315
PokePontos : 23883
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25315
PokePontos : 23883
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town

Re: [Lista] NPC's do Limbo - Publicado Qui Out 07, 2021 11:57 pm

Litwick, a Luz
[Lista] NPC's do Limbo AsI7vXg

Nome: Litwick, a Luz
Sexo: Feminino
Classe/Ocupação: Pokemon Ranger
#NPCPokemonRanger

Descrição Física:
Litwick é um Pokémon pequeno, semelhante a uma vela, com uma chama roxa no topo da cabeça, que é alimentada por energia vital que absorve. Seu corpo e dois braços atarracados são feitos principalmente de cera branca. A cera derretida dobrada fica sobre o olho direito e deixa apenas o olho esquerdo amarelo brilhante visível. Ele tem um pequeno sorriso sob o lábio superior saliente.

Descrição Psicológica:
Diferente da característica de sua espécie, este Litwick realmente ajuda as pessoas que se encontram perdidas pelo Limbo, guiando os treinadores para o seu destino. Sempre é visto sozinho, visto que não concorda com outros de sua espécie, que sugam a energia vital de outros treinadores, enquanto fingem guiá-los para o fim.

História:
Diferente dos restantes membros da sua espécie, este Litwick possui amabilidade e bondade no seu coração. Ao ver o que outros Litwicks faziam às almas perdidas no Limbo, revoltou-se e começou a fazer o oposto: começou a guia-las usando a sua chama, iluminando o seu caminho.
A sua chama arroxeada é bastante única neste local cinzento e sombrio, trazendo cor e vida ao que o rodeia... e atraindo olhares indiscretos...

__________Infos do Pokémon__________
[Lista] NPC's do Limbo 607 - Litwick
Spoiler:

Missão Ranger: Este NPC Pokémon ao ser derrotado entrega Exp como se fosse de um Pokemon Selvagem. Um membro da Classe Ranger pode capturá-lo usando um Capture Styler. Ao fazê-lo o NPC irá viajar com o membro e poderá ser usado até em 2 Routes em torno do seu "ponto de origem".
Quando capturado com o Capture Styler qualquer Exp ganha ou TM ensinado será colocado na ficha do Pokémon, podendo inclusive subir de nível ou evoluir. Este NPC pode ganhar um máximo de 5 levels. (até ficar a lvl 25). Ao chegar ao máximo de levels o membro Ranger ganhará 1 Pontos Ranger ao libertá-lo.
Após isso o NPC poderá mudar de Route.
Deverá avisar o Admn L Mars para fazer a mudança de Local.

__________Quests Recorrentes__________
Quests que o NPC entrega à sua Personagem. Apenas podem ser concluídas uma vez.

Iluminate thy enemy: Litwick irá incidir a sua luz em qualquer alma (NPC ou Pokémon), atordoando o primeiro Pokémon e dando Flinch ao seu primeiro move, no ínicio de cada combate.
Caso seja o único Pokémon Ranger que o Ranger possui na sua equipa, irá chamar "amigos", dando ao Ranger 1 Blue Wisp ao fim de cada 2 Eventos.

Diário de Bordo:
  • -

NPC criado pelo membro @IV
Conteúdo patrocinado

Re: [Lista] NPC's do Limbo - Publicado