Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
[Contest #01 - Spikemuth Hall] Prince Ali EmptyHoje à(s) 11:17 am por L Mars

[Contest #01 - Spikemuth Hall] Prince Ali EmptyHoje à(s) 1:55 am por PokéDados

[Contest #01 - Spikemuth Hall] Prince Ali EmptyHoje à(s) 12:51 am por Trizzzmegisto

[Contest #01 - Spikemuth Hall] Prince Ali EmptyHoje à(s) 12:17 am por sinhorelli

[Contest #01 - Spikemuth Hall] Prince Ali EmptyHoje à(s) 12:16 am por sinhorelli

[Contest #01 - Spikemuth Hall] Prince Ali EmptyHoje à(s) 12:07 am por sinhorelli

[Contest #01 - Spikemuth Hall] Prince Ali EmptySáb maio 04, 2024 11:55 pm por PokéDados

[Contest #01 - Spikemuth Hall] Prince Ali EmptySáb maio 04, 2024 11:05 pm por L Mars

[Contest #01 - Spikemuth Hall] Prince Ali EmptySáb maio 04, 2024 10:30 pm por IV

[Contest #01 - Spikemuth Hall] Prince Ali EmptySáb maio 04, 2024 9:04 pm por L Mars

[Contest #01 - Spikemuth Hall] Prince Ali EmptySáb maio 04, 2024 7:23 pm por PokéDados

[Contest #01 - Spikemuth Hall] Prince Ali EmptySáb maio 04, 2024 3:17 pm por Amorina

[Contest #01 - Spikemuth Hall] Prince Ali EmptySáb maio 04, 2024 1:42 pm por Tony'


[Contest #01 - Spikemuth Hall] Prince Ali[Contest #01 - Spikemuth Hall] Prince Ali
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1032
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Mathito
Mathito
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1032
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1032
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS

[Contest #01 - Spikemuth Hall] Prince Ali - Publicado Sex Out 15, 2021 9:09 pm

001
the darkness is not our enemy, it's an ally
Spikemuth Contest Hall
Prince Ali Premiere Night

PRÓLOGO

Não esperava ver ninguém de Massai tão cedo. Quero dizer, havia pouco mais de 10 dias desde que comecei minha jornada em busca de me tornar Top Coordenador, conquistando respeito e contatos políticos, junto do título de Ídolo Pokémon. Esperava que essa experiência ajudasse a tornar-me um Rei melhor e que assim fosse possível reconhecer nossa terra como Estado-Nação de Pokégea. Todavia, lá estava ele. Nanaue, meu acompanhante, tutor e melhor amigo! Paradinho próximo ao camarim comum do prédio que sediaria minha estreia oficial no mundo da coordenação pokémon.

Nanaue tomava a liberdade de se aproximar, fazendo questão de mostrar um pacote que trazia consigo. —Sei que essa também é uma jornada por independência e por isso se livrou de mim — Ele começou. — Mas a Rainha mandou que lhe entregasse algumas joias da coroa junto de um traje de guerreiro. Curioso, como estava, abri o embrulho e haviam algumas peças em ouro, rubi e safira, bem como o uniforme rubro e prateado do exército Massai. Não sabia se deveria me sentir honrado ou um pouco deslocado, afinal, o Hall de Spikemuth era um "palco no abismo". — Aqui estão as joias. Quanto a roupa? Eu trouxe uma segunda opção mais... — Ele olhava para o nada, fingindo procurar uma palavra descritiva, quando eu sabia o que significava, sendo que ele era um dos poucos que conseguia entender minhas questões com a binaridade. Por fim ele se reservou a dizer apenas — Ali. E do nada ele mostrava um embrulho menor, mas que fazia com que meus olhos saltassem de emoção.

É perfeita. — Respondi. — Obrigado.

Não perderia sua estreia por nada nesse mundo. Estarei torcendo na primeira fila. — Nanaue mostrava o ingresso junto de uma pulseira VIP, explicando como conseguiu acessar o camarim. — Mostra pro mundo quem é Malik Ali.


APRESENTAÇÃO VISUAL

Quem é Ali Malik?

Provavelmente era a pergunta que perpassava a mente e bocas dos que estavam hoje presentes no Hall de Spikemuth para prestigiar não só minha performance, mas também o desafio à fita da cidade! Assim como Santalune, Spikemuth Hall era o palco de muitos estreantes, então deveria ser comum um agenciamento do público em relação aos aspirantes que lá se apresentavam.

O palco era diferente de tudo o que já tinha visto ou vivido naqueles poucos dias de jornada. A começar pela construção vertical dando a perceção de precipício ou abismo, imagino que pela atração que dividiam com a Dark Cave. As arquibancadas começavam a encher e as luzes ficavam mais fracas. A banda contratada, que faria o instrumental, já se preparava conversando com os técnicos do audiovisual e arrumando os equipamentos no palco.

Em relação ao figurino do grupo, tinha pedido uniforme preto com detalhes em amarelo, seja gravata, bermuda, pulseira, o que for. Isso iria combinar com minha parceira e estrela da noite, e destacaria minha roupa de seda e cetim brancos cm detalhes em ouro e azul lazúli, sem contar as joias da coroa de Massai.

Quando era chegada a hora agendada, me posicionava no centro do palco e assim que todos estavam prontos as luzes piscaram, dando o vislumbre do início com a batida da bateria e das guitarras.


Sim, a batida era uma pegada agressiva e bem diferente da minha personalidade, mas tinha passado tempo o suficiente em Spikemuth para estudar a cultura local e descobrir a melhor forma de misturar o meu gênero com o punk-rock que tanto agradavam os locais e fãs de Marnie e Piers. Por isso me desprendia dos costumes e regras do "príncipe herdeiro" e me entregava ao som e ao movimento por aqueles poucos minutos que se seguiriam ao emprestar meu corpo e voz na apresentação:

I'm in the business of misery
Let's take it from the top
She's got a body like an hourglass, it's ticking like a clock
It's a matter of time before we all run out
When I thought he was mine she caught him by the mouth

I waited eight long months
She finally set him free
I told him I couldn't lie he was the only one for me
Two weeks and we caught on fire
She's got it out for me
But I wear the biggest smile


[0:37]

Assim que a segunda estrofe da canção tinha sua pausa, era hora de chamar a grande estrela da noite! Ao abrir a capsula, uma fumaça daa o clima de mistério e logo Witch Lilligant surgia dançando em meio as estrelas dos selos colados na esfera de contenção.

E durante o primeiro refrão, Lilligant usava da sua magia para espelhar um ambiente completamente novo com muitas cores e vibrações diferentes, dando ao escuro palco de Spikemuth uma prévia do nosso poder [Magic Room].

Woah, I never meant to brag
But I got him where I want him now
Woah, it was never my intention to brag
To steal it all away from you now
But God does it feel so good
Cause I got him where I want him now
And if you could then you know you would
'Cause God it just feels so...
It just feels so good


A iluminação do movimento multicolor combinados a energia do refrão contagiavam todos os presentes que experienciavam uma arte sensorial. Não era apenas para ouvir ou ver. Era para sentir como todos o corpo a experiência mágica que Lilligant presenteava ao Hall pelos minutos que seguiriam nosso show.

Não conseguia parar de sentir a empolgação e a energia do público com nossa apresentação. Estava suando, de nervoso e excitação! No entanto, nada era impeditivo, por isso eu continuava a entregar minha voz com toda energia que conseguia entregar:

Second chances they don't ever matter, people never change
Once a whore you're nothing more, I'm sorry, that'll never change
And about forgiveness, we're both supposed to have exchanged
I'm sorry honey, but I passed it up, now look this way
Well there's a million other girls who do it just like you
Looking as innocent as possible to get to who
They want and what they like it's easy if you do it right
Well I refuse, I refuse, I refuse!


No meio da estrofe Lilligant explodiu em pó dourado dançando em espiral, fazendo com que todos fossem contemplados com a visão da substância brilhante subindo e descendo sobre suas cabeças, o que era lindo, mas bem perigo. Tão inocente quanto uma garoa de verão, mas que podia deixar todos que a respirarem paralisados. Por isso que na explosão daquela última estrofe para o próximo refrão [1:30] Lilligant explodia as chamas de sua flor e uma aura luminosa percorria todo o espaço, como se fosse uma terapia de luz e fragrâncias agridoces, deixando tudo perfumado e protegido dos perigosos esporos dourados [Stun Spore + Aromatherapy].

Woah, I never meant brag
But I got him where I want him now.
Woah, it was never my intention to brag
To steal it all away from you now
But God does it feel so good
'Cause I got him where I want him right now
And if you could then you know you would
'Cause God it just feels so...
It just feels so good.


E realmente me sentia muito bem dividindo aquele palco com Lilligant. Foi para isso que tanto treinamos e nos dedicamos. Agora ela estava bem próxima a mim no microfone, brincando de ser backing vocal. O aroma que saiu do último movimento deixou tudo mais agradável e divertido. A estrofe seguinte era apenas para dar continuidade ao som e deixamos que a banda fizesse um solo para conquistar de vez todos os roqueiros presentes na plateia. Enquanto isso pulamos, rodamos, gritamos! Realmente nos divertimos em palco!

No último refrão eu esticava os braços e pedia palmas. Lilligant já sabia o que fazer!

[2:35]

Woah, I never meant to brag
But I got him where I want him now


Nisso a participação do publico era imprescindível, por isso ganhar a atenção, confiança e energia deles foi tão importante até aqui. Lilligant usava dos seus poderes da natureza para absorver uma pequena parcela da energia vital de cada pessoa e pokémon presentes nas arquibancadas! Era como pegar 1% de cada um numa casa de show com centenas de vidas e com isso eles conseguiam ver a medida que batiam palmas uma pequena esfera de luz verde levitar e ir em direção ao centro do palco, começando a somar em uma enorme esfera de energia [Giga Drain].

Woah, I never meant to brag
But I got him where I want him now
Woah, it was never my intention to brag
To steal it all away from you now
But God does it feel so good
'Cause I got him where I want him now
And if you could then you know you would
'Cause God it just feels so...


Então Lilligant liberava toda aquela energia acumulada em forma de neve colorida para admiração daqueles eufóricos com todo o show, podendo reaver um pouquinho da energia emprestada.

It just feels so good!

E encerrávamos nossa apresentação, agradecendo o carinho daqueles que estavam nos assistindo tanto presencialmente quanto de maneira remota.

Sou Prince Ali, de Massai, e essa é minha parceira de palco. — Aplaudia minha companheira pela bela performance. — Gostaria de agradecer a prontidão da banda da casa e desafiar a representante do Hall uma batalha.

Witch Lilligant - Contest Form:




Última edição por L Mars em Qui Set 29, 2022 7:42 pm, editado 7 vez(es) (Motivo da edição : .)


CoordinatorTamerMagnataXamã (Itens)
Bônus: +10% de XP por ser Bulba Tamer
Produtores: Corpse Morellul --- Meteor Crustle --- Sweet Garbodor
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1032
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Mathito
Mathito
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1032
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1032
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS

Re: [Contest #01 - Spikemuth Hall] Prince Ali - Publicado Sáb Out 16, 2021 10:29 pm

002
the darkness is not our enemy, it's an ally
Spikemuth Contest Hall
Prince Ali Premiere Night

APRESENTAÇÃO CULINARIA

Ao ser desafiado, ao vivo, para o desafio culinário eu tive de escolher entre duas categorias: criar 4 Pokeblocks que dêem +2 em apenas 1 Style OU 2 Pokeblocks que dêem pelo menos +2 num Style mas sem repetir Berries. Meu problema não era quantidade e sim qualidade. Semana passada foi a primeira vez na vida que toquei numa faca para cortar uma fruta que não fosse diretamente a minha boca. Então tudo bem, quantidade poderia me ajudar nisso. Escolhia fazer apenas 2 doces e rezava para as deusas dos doces finos ajudarem aqui.

"Espero que Mallow-sensei não esteja assistindo isso" - Pensei.

Depois da apresentação artística um balcão de cozinha fora montado no palco, como se fosse costume realizar esse tipo de desafio em Halls. Era uma novidade para nós. Só esperava não ser humilhado e estragar tudo como Janet Jackson no super bowl de 2004. Até conferi o figurino pra não pagar peitinho em rede nacional.

Colocava meu mixer portátil no balcão, pegava os utensílios como tábua de cortar, faca média, uma bacia e colher. Lilligant me ajudava selecionando e lavando as frutas que usaríamos para preparar dois pokéblocos bem fortes para Crustle. Aproveitava para lavar minhas mãos e com tudo separado e pronto para começar, respirei fundo e fui. Primeiro tirei o cabinho de cada berry, separei em um canto e cortava uma a uma ao meio e depois em filetes de 4. Por mim, a parte mais difícil! Tinha que alinhar a parte das costas da faca rente aos dedos que estavam segurando os gumes das frutas em forma de concha, justamente para não ter outro acidente.

Não tinha pressa. Terminava de cortar, suspirava fundo. Nenhuma gota de sangue! Sucesso!

Colocava as frutas picadas na bacia, adicionava uma colher de chá de açúcar, uma pitada de sal, um pouco de água morna e amassava com as mãos para facilitar o trabalho do mixer. Depois jogava tudo dentro e ligava a máquina.

Enquanto o blender preparava o primeiro doces, Lilligant adiantava a limpeza dos materiais. Assim que o primeiro bloco ficou pronto, colocava o resto da massa e aguardava pelo segundo.

Por fim, apresentava-os em um prato branco, aguardando o aval dos jurados.

[Contest #01 - Spikemuth Hall] Prince Ali Yellow_Pok%C3%A9block_Sprite [Contest #01 - Spikemuth Hall] Prince Ali Yellow_Pok%C3%A9block_Sprite


Desafio culinário escolhido:
2 Pokeblocks que dêem pelo menos +2 num Style mas sem repetir Berries
1º Pokéblock: 1 Iapapa Berry + 1 Aspear Berry = +3 Tough
2º Pokéblock: 1 Iapapa Berry + 1 Aspear Berry = +3 Tough

Total de Berries usadas:
2 Iapapa Berry [09]
2 Aspear Berry [01]




CoordinatorTamerMagnataXamã (Itens)
Bônus: +10% de XP por ser Bulba Tamer
Produtores: Corpse Morellul --- Meteor Crustle --- Sweet Garbodor
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25393
PokePontos : 23984
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
L Mars
L Mars
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25393
PokePontos : 23984
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25393
PokePontos : 23984
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town

Re: [Contest #01 - Spikemuth Hall] Prince Ali - Publicado Dom Out 17, 2021 12:04 pm

~Avaliação Mecânica ~
Witch Liligant
(30 Pontos em [Contest #01 - Spikemuth Hall] Prince Ali 3890382039)

Moves Usados:
Magic Room (3+3 Pontos)
Stun Spore (1+3 Pontos)
Aromatherapy (2+3 Pontos)
Giga Drain (2+4 Pontos)

Extras:
Uso de Contest Stickers - 1 Ponto

Total: 22 Contest Points

~Avaliação de Juri ~
5 ☆☆☆☆☆

Comecemos pela apresentação do Post: o template, apesar de opcional é discreto e simples, enaltecendo o foco: o texto.
Adorei o uso da musica e a incorporação da mesma na forma escrita. Não se limitou a colocar a musica e não a referir mais.

Sobre a apresentação, eu adorei cada detalhe e está muito bem escrito. Percebe-se não só o seu relacionamento com a Liligant como o seu treino até chegar à apresentação.
Porém tenho pena de uma coisa: não ter visto um Combo com a Liligant. Acho que, no patamar que ela já está, não haver um combo é um pequeno "descuido" seu, POREM este também é o primeiro Contest do Malik e acredito que voce, como escritor, queira que haja alguma evolução entre os desafios.
Em resumo: Parabéns e parabéns duplos por ser o primeiro a estrear no Forum os novos Contests Halls :D

A Apresentação Culinária foi feita com sucesso também ^^


[Contest #01 - Spikemuth Hall] Prince Ali PZHLbFw
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13664
PokePontos : 20096
Pers. Secundárias : ~ PS.
IV
IV
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13664
PokePontos : 20096
Pers. Secundárias : ~ PS.
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13664
PokePontos : 20096
Pers. Secundárias : ~ PS.

Re: [Contest #01 - Spikemuth Hall] Prince Ali - Publicado Seg Out 18, 2021 4:27 am

★★★★★
(5 STAR)

Gostei bastante do template escolhido, principalmente as cores. Também adorei o texto e a música escolhida * - *, o jeito que ela foi organizada com as estrofes, indicadas seu tempo no texto, além da música também combinar bastante com o lugar. Também concordo com o Mars sobre o não uso dos combos, visto que seria uma boa oportunidade, embora tenha achado interessante e bonito o jeito que os movimentos usados foram descritos.

Vejo que não deixou Liligant de fora na hora do Desafio de Culinária, como também se lembrou de Mallow-sensei. Tal fase foi escrita de maneira bem prática, então nada a reclamar.
Membro da Justicy Society
Uma render para colocar por trás do perfil
Alattí
ìlléos
Dyáskias
Chárysso
Drákvma
Shroomish
Guardião Polícia Mensagens : 2654
PokePontos : 4685
Extras : Sorteios
Dôssie de Viagem
Rota Atual : Jardim Secreto
Heiwas
Heiwas
Membro da Justicy Society
Uma render para colocar por trás do perfil
Alattí
ìlléos
Dyáskias
Chárysso
Drákvma
Shroomish
Guardião Polícia Mensagens : 2654
PokePontos : 4685
Extras : Sorteios
Dôssie de Viagem
Rota Atual : Jardim Secreto
Membro da Justicy Society
Uma render para colocar por trás do perfil
Alattí
ìlléos
Dyáskias
Chárysso
Drákvma
Shroomish
Guardião Polícia Mensagens : 2654
PokePontos : 4685
Extras : Sorteios
Dôssie de Viagem
Rota Atual : Jardim Secreto

Re: [Contest #01 - Spikemuth Hall] Prince Ali - Publicado Seg Out 18, 2021 12:08 pm

★★★★
{4 Stars}

Primeiro, vamos as coisas boas: eu adorei. Muito. Tipo, muito mesmo!

Eu realmente gosto de sua escrita, a maneira que você apresenta seus sentimentos com tanto humor, simplicidade, e ainda emoção capaz de nos tocar. Gostei muito do uso da música, que é dinâmica e animada, apesar de ser um rock, e como as ações do personagem sincronizaram com ela —até os moves chegando a marcar algumas mudanças de estrofe. Tudo foi muito bem escrito e cuidadoso.

Eu adorei a escolha dos moves, que estavam bem inseridos e narrados. Aquele Giga drain me pegou de surpresa, já que a apresentação estava escalando para o ápice e eu achei que o move não teria casado muito bem —embora casou e fechou com chave de ouro!.

No entanto, eu como a pessoa cafona para relação de humanos e pokémon que sou, senti um pouco da falta de "sinergia" de Lilligant com Malik. Eu queria ter visto mais partes como aquela em que você citou que Lilligant cantava como segundo vocal. Na verdade, talvez porque era uma escrita em primeira pessoa, eu gostaria de ter visto mais sobre as emoções de Lilligant —vimos muito do que era capaz de fazer, mas não sabemos se estava se divertindo enquanto fazia ou como se sentia sobre isso. A falta de combo também foi algo, embora ainda estamos no primeiro Hall e talvez não houvesse necessidade disso.
O Desafio Culinário também podia ter um pouco mais de dinamismo entre o treinador e pokémon, apesar de que foi bom ver o receio em Malik. Algo natural, apesar de um pouco simples de mais.


Última edição por Heiwas em Seg Out 18, 2021 12:08 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Heiwas)


[Contest #01 - Spikemuth Hall] Prince Ali Tct11Tl

♫O que estou procurando não é um caminho fácil... Mas sim um jeito de andar pelo difícil♫
♫Pesquisadora ♫Guardião de Aura ♫Polícia ♫Criador de Tm's
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13664
PokePontos : 20096
Pers. Secundárias : ~ PS.
IV
IV
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13664
PokePontos : 20096
Pers. Secundárias : ~ PS.
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13664
PokePontos : 20096
Pers. Secundárias : ~ PS.

Re: [Contest #01 - Spikemuth Hall] Prince Ali - Publicado Qua Out 20, 2021 2:40 am

Spikemuth Hall
Aqueles que estão livres de pensamentos rancorosos certamente encontram a paz. —
Os jurados finalizam seus votos, fazendo com que o príncipe tesse uma boa pontuação para sua batalha a seguir. Uma pausa silenciosa inicia, com todos se perguntando quem seria a líder que enfrentaria o príncipe naquela prova de valor, um mistério até mesmo para os jurados que ainda estão em suas bancadas.

As luzes do céu focam em uma pequena porta, diversas luzes, de diversas cores se movem ligeiramente naquela região, quando de lá surge uma jovem garota, conhecida como Marnie, a treinadora que se manteu na cidade até mesmo após os eventos do grande cataclisma.

Se aproxima de Malik.

— Prazer, sou Marnie, Ex-Leader da antiga Spikemuth. — Fala a mulher. — Ouvi dizer no camarim que você é da realeza. Embora não seja a primeira vez, não pegarei leve e talvez assim eu consiga derrotar outro com tal título.

Com isso, sobe para o campo de batalha, esperando que o desafiador escolhesse seu pokemon que usará naquela etapa, o último desafio que classificaria Malik digno de portar a fita daquela cidade.
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1032
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Mathito
Mathito
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1032
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1032
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS

Re: [Contest #01 - Spikemuth Hall] Prince Ali - Publicado Qua Out 20, 2021 3:59 pm

003
the darkness is not our enemy, it's an ally
Spikemuth Contest Hall
Prince Ali Premiere Night
INTERVALO

Durante a pausa, aproveitava para colher o cogumelo produzido pelos 2 Corpse Morelull e as x3 Cheri x3 Rawst x3 Iapapa berries que estavam no Berry Pot. Aproveitava o momento de espera para plantar x2 Nomel e x1 Pecha. Aquilo me acalmava de certa forma.

APRESENTAÇÃO DE BATALHA

Após a deliberação do júri eu conhecia a rival que enfrentaria na fase de combate. Marnie era seu nome. Finalmente iria conhecê-la. A Team Yell venerava a donzela como se fosse sua princesa. De fato ela era uma espécie de realeza ou deusa para eles. E ao ser apresentado, entendia o motivo.

Encantado, Marnie de Spikemuth. Sou Malik Ali, herdeiro ao trono de Massai, embaixador do Grande Concert Hall em Spikemuth, aspirante ao título de Top Coordenador e futuro Ídolo Pokémon. Spikemuth surgiu ao acaso em nossa jornada como primeira prova de valor, mas estou honrado por ter feito parte da história local e mais ainda por estrear nesse palco.

Falava como fui instruído durante minha educação, mas também como acreditava que deveria me portar. Cordial, gentil e firme. Combinações que mostravam poder e educação, não desejo de superioridade, apesar de ambição. Sem objetivos, ninguém vai longe demais em conquistar sonhos.

Gostaria de apresentar formalmente minha companheira inicial e também parceira de palco para essa etapa do desafio. Minha Witch Lilligant!

Liberava da esfera a Grass/Dark, que surgia esplendorosa entre fumaças negras e estrelas brilhantes, em sua Contest Form mágica.

[Contest #01 - Spikemuth Hall] Prince Ali 6DbNwzd




Última edição por Mathito em Qua Out 20, 2021 4:11 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)


CoordinatorTamerMagnataXamã (Itens)
Bônus: +10% de XP por ser Bulba Tamer
Produtores: Corpse Morellul --- Meteor Crustle --- Sweet Garbodor
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13664
PokePontos : 20096
Pers. Secundárias : ~ PS.
IV
IV
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13664
PokePontos : 20096
Pers. Secundárias : ~ PS.
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13664
PokePontos : 20096
Pers. Secundárias : ~ PS.

Re: [Contest #01 - Spikemuth Hall] Prince Ali - Publicado Qua Out 20, 2021 9:07 pm

Spikemuth Hall
Aqueles que estão livres de pensamentos rancorosos certamente encontram a paz. —
— Assisti sua apresentação. — Fala enquanto admira a beleza de Liligant, então finaliza sua frase. — Ela se tornará ainda mais extraordinária. Mas será que a treinou suficiente para enfrentar minha pequena Morpeko?

Libera o hamster de sua pokébola.

[Contest #01 - Spikemuth Hall] Prince Ali 877
Morpeko #877:

Com o pokémon exposto, o príncipe percebe que este também possuiria um de seus tipos sombrios, enquanto este seria elétrico. Infelizmente para Marnie, seu pokémon não seria tão efetivo contra o oponente, sabendo que uma planta sombria seria resistente a maioria dos movimentos de Morpeko.

— Lhe dou a honra de iniciar. — Diz Marnie, indicando que o príncipe iniciaria a batalha, assim que desse as ordens ao seu pokémon.

Witch Liligant | 100% | 36/36. —
Morpeko | 100%  | 30/30. —
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1032
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Mathito
Mathito
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1032
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1032
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS

Re: [Contest #01 - Spikemuth Hall] Prince Ali - Publicado Qua Out 20, 2021 10:42 pm

003
the darkness is not our enemy, it's an ally
Spikemuth Contest Hall
Prince Ali Premiere Night
Ao revelar que nosso rival seria uma Morpeko, meio que um sorriso involuntário escapou de minha boca. Era uma espécie não só conhecida, mas registrada em minha pokédex. Já havia capturado um dessa por volta do level da pokémon de Marnie e não parecia uma ameaça tão grande a nossa fita. Esperava que ela não achasse presunção a expressão, até porque não tinha dúvidas do potencial dela como treinadora. Marnie tinha até uma legião de fãs!

Se é assim que prefere, então começaremos. Querida, use Magic Room em seguida Nasty Plot!

Começar não configurava uma vantagem. Primeiro porque ela soube de antemão qual pokémon eu usaria na batalha depois que ela teria a chance de começar contra atacando. Eu poderia começar de forma mais agressiva, mas tentaria fazer uso de todo um repertório construído dessa jornada até chegar aqui. Marnie não perderia nada por aguardar...





CoordinatorTamerMagnataXamã (Itens)
Bônus: +10% de XP por ser Bulba Tamer
Produtores: Corpse Morellul --- Meteor Crustle --- Sweet Garbodor
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13664
PokePontos : 20096
Pers. Secundárias : ~ PS.
IV
IV
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13664
PokePontos : 20096
Pers. Secundárias : ~ PS.
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13664
PokePontos : 20096
Pers. Secundárias : ~ PS.

Re: [Contest #01 - Spikemuth Hall] Prince Ali - Publicado Qui Out 21, 2021 2:22 am

Spikemuth Hall
Aqueles que estão livres de pensamentos rancorosos certamente encontram a paz. —
— Nasty Leer e depois ataque com Lash Out. — Marnie comanda.

O primeiro movimento utilizado pelo treinador inutilizaria o uso de qualquer item equipado, visto que nenhum dos dois segura um, o movimento apenas rende uma pontuação para o coordenador. Enquanto isto, com as ordens de sua treinadora, a pequena hamster começa a aumentar seu ataque especial, especificamente em dois pontos, enquanto ela decresce a defesa de Liligant, pelo menos deveria... Graças a habilidade da planta sombria, tal movimento retorna para Morpeko, fazendo-a perder sua defesa.

Enquanto isto, Liligant usa um dos movimentos feitos pelo combo de seu adversário, tal movimento sombrio que aumenta seu ataque especial em até dois pontos, enquanto isto Morpeko avança em direção de seu oponente com uma aura sombria em volta de seu corpo, após este movimento, poderia perceber que sua aparência teria alterado, parecendo ser mais agressivo e medonho.

Witch Liligant (+2 SPATK) | 73% | 25/36. —
Morpeko (+2 SPATK) (-1 DEF) | 100% | 19/30. —

Pronta para o segundo turno, mantem a mesma estratégia. — O mesmo que anteriormente, Nasty Leer e ataque com Lash Out.
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1032
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Mathito
Mathito
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1032
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1032
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS

Re: [Contest #01 - Spikemuth Hall] Prince Ali - Publicado Qui Out 21, 2021 2:35 am

003
the darkness is not our enemy, it's an ally
Spikemuth Contest Hall
Prince Ali Premiere Night
Ainda não conseguia entender como Marnie usou nossa melhor habilidade contra nós mesmos. Era algo exclusivo e recente. Nem mesmo tinha postado nas mídias sociais. Ela era MESMO uma especialista nos tipo Dark. Só podia ser essa a explicação.

Bom, não fazia diferença. Eu estava confiante de que Lilligante poderia nos dar a vitória, ainda mais com Marnie agindo daquela forma, como se não tivesse movimentos melhores.

Vamos impedir que ataquem desta vez! Comece com Snatch e em seguida use Giga Drain!!

Com Snatch, Lilligant roubaria o movimento status impedindo assim Morpeko de aumentar ou diminuir seus atributos e causar mais danos com Lash Out. Parece que repetir o mesmo golpe duas vezes não funcionaria conosco, querida Marnie.





CoordinatorTamerMagnataXamã (Itens)
Bônus: +10% de XP por ser Bulba Tamer
Produtores: Corpse Morellul --- Meteor Crustle --- Sweet Garbodor
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13664
PokePontos : 20096
Pers. Secundárias : ~ PS.
IV
IV
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13664
PokePontos : 20096
Pers. Secundárias : ~ PS.
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13664
PokePontos : 20096
Pers. Secundárias : ~ PS.

Re: [Contest #01 - Spikemuth Hall] Prince Ali - Publicado Sex Out 22, 2021 1:44 am

Spikemuth Hall
Aqueles que estão livres de pensamentos rancorosos certamente encontram a paz. —
A batalha continua, Witch Liligant então rouba o movimento utilizado pelo seu adversário, fazendo com que ela utilizasse o combo do pokémon, aumentando ainda mais de seu ataque especial, enquanto reduz de seu oponente. Em sequência drena a energia vital de Morpeko, tal movimento lhe daria bastante dano, o suficiente para derrota-lo apenas com aquilo, impressionando até mesmo Marnie.

Witch Liligant (+4 SPATK) | 100% | 25/36. —
Morpeko (+2 SPATK) (-2 DEF) | 0% | 9/30. —

— Não esperava isso... — Fala Marnie, enquanto retorna sua pequenina hamster para a pokébola, enquanto os jurados se levantam e começam a aplaudir, gostando da batalha presenciada.

Com isso, as cortinas  se fecham e o príncipe seria recompensado por sua nova conquista.


Última edição por IV em Sex Out 22, 2021 1:44 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : IV)
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1032
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Mathito
Mathito
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1032
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1032
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS

Re: [Contest #01 - Spikemuth Hall] Prince Ali - Publicado Sex Out 22, 2021 3:14 am

003
the darkness is not our enemy, it's an ally
Spikemuth Contest Hall
Prince Ali Premiere Night
Acompanhava a batalha com olhos diferentes daqueles que o publico normalmente tem, pois tinha que avaliar nossa força para não finalizar precocemente com Morpeko, só que esqueci dos Nasty Plot e o movimento de dreno terminou por ser... demais. Ainda assim, ao conferir o placar, Marnie não aguentaria outra rodada, então só adiamos o resultado eminente.

Ao final dos aplausos e normalização das luzes, me aproximava primeiro de minha companheira para comemorar e parabeniza-la, então depois ia até a líder da cidade.

Obrigado pela batalha Marnie! Espero que torça por nós nos próximos concursos.

Tudo o que eu mais queria agora era agarrar minha fita e correr para mostrar para Nanaue.

- Dark Ribbon (Prova de Valor 1)
- Darkinium Z (+ Z-Bracelet)
- TM Thief
- HM Rock Smash
- Ride Pager Rock Smash
- 10.000§
- 4 Wisp
- 3 níveis da apresentação artística para Lilligant
- 1169 de exp. por vencer Morpeko de Marnie
- 1 drop elétrico; 1 drop dark
- 20 de Fama Global por Concluir uma Prova de Valor
- 3 de Fama Global por conquistar o 1º Lugar no Spikmuth Hall
- Ganhar uma Prova de Valor: 3 Pontos




CoordinatorTamerMagnataXamã (Itens)
Bônus: +10% de XP por ser Bulba Tamer
Produtores: Corpse Morellul --- Meteor Crustle --- Sweet Garbodor
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13664
PokePontos : 20096
Pers. Secundárias : ~ PS.
IV
IV
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13664
PokePontos : 20096
Pers. Secundárias : ~ PS.
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13664
PokePontos : 20096
Pers. Secundárias : ~ PS.

Re: [Contest #01 - Spikemuth Hall] Prince Ali - Publicado Sex Out 22, 2021 3:55 am

Prova de valor concluída.
Conteúdo patrocinado

Re: [Contest #01 - Spikemuth Hall] Prince Ali - Publicado