Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
161 - Auto Route | Candy SkullGirl — Caminhos Mórbidos EmptyHoje à(s) 10:55 por Amorina

161 - Auto Route | Candy SkullGirl — Caminhos Mórbidos EmptyHoje à(s) 10:52 por PokéDados

161 - Auto Route | Candy SkullGirl — Caminhos Mórbidos EmptyHoje à(s) 9:01 por L Mars

161 - Auto Route | Candy SkullGirl — Caminhos Mórbidos EmptyHoje à(s) 8:37 por L Mars

161 - Auto Route | Candy SkullGirl — Caminhos Mórbidos EmptyHoje à(s) 8:34 por L Mars

161 - Auto Route | Candy SkullGirl — Caminhos Mórbidos EmptyHoje à(s) 8:29 por L Mars

161 - Auto Route | Candy SkullGirl — Caminhos Mórbidos EmptyHoje à(s) 8:20 por L Mars

161 - Auto Route | Candy SkullGirl — Caminhos Mórbidos EmptyHoje à(s) 8:20 por L Mars

161 - Auto Route | Candy SkullGirl — Caminhos Mórbidos EmptyHoje à(s) 0:40 por Lando Grape

161 - Auto Route | Candy SkullGirl — Caminhos Mórbidos EmptyOntem à(s) 18:52 por PokéDados

161 - Auto Route | Candy SkullGirl — Caminhos Mórbidos EmptySeg 6 maio 2024 - 22:55 por FonseCarlos

161 - Auto Route | Candy SkullGirl — Caminhos Mórbidos EmptySeg 6 maio 2024 - 22:54 por FonseCarlos

161 - Auto Route | Candy SkullGirl — Caminhos Mórbidos EmptySeg 6 maio 2024 - 22:21 por PokéDados


Auto Route | Candy SkullGirl — Caminhos MórbidosAuto Route | Candy SkullGirl — Caminhos Mórbidos
Ícone Embaixo
Uma render para colocar por trás do perfil
Lickitung
Shiny Baby Lickitung
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Normal Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1455
PokePontos : 1284
Extras : Sorteios
Rota Atual : Pallet Town — Cascata de Experiência
Candy
Candy
Ícone Embaixo
Uma render para colocar por trás do perfil
Lickitung
Shiny Baby Lickitung
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Normal Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1455
PokePontos : 1284
Extras : Sorteios
Rota Atual : Pallet Town — Cascata de Experiência
Ícone Embaixo
Uma render para colocar por trás do perfil
Lickitung
Shiny Baby Lickitung
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Normal Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1455
PokePontos : 1284
Extras : Sorteios
Rota Atual : Pallet Town — Cascata de Experiência

Auto Route | Candy SkullGirl — Caminhos Mórbidos - Publicado Dom 14 Nov 2021 - 23:03

Prólogo

Rapidamente a zumbi passava pelo PokéCentro, dando adeus ao lugar e também a Pallet Town. Ela curava seus Pokémon na máquina que lá estava e seguia para a Route 001. Nincada e Drifloon estavam aprendendo tudo sobre lutas, cada batalha que viveram até agora haviam deixado-os muito experientes. Skullgirl se sentia cada vez mais viva, e agora fora de Pallet. Ela poderia vivenciar todo tipo de sentimento.

Chega de perseguições, confusões e desilusões. Meus ossos estão destravados e meu corpo está preparado. É a hora de viver uma nova aventura. — Ela via toda estrada em sua frente, tantos lugares para ver e viajar. Tanta coisa para se explorar, o coração que lhe faltava enchia-se com emoção. Sabia que poderia fazer o que quisesse dali para frente, apenas dançava com o caminho enquanto era acompanhada de um destino incerto.

Seus pés descalços protegidos apenas por um tecido deslizavam-se pela areia, o ritmo contagiante da zumbi chamava a atenção dos Pokémon. Era um vírus alegre que estava passeando pela Route 001, Skull quem estava contaminando toda a rota. Tudo era possível.

♫:

Objetivos:
• Treinar Nincada até o Nível 15
• Treinar Drifloon até o Nível 15
Ícone Embaixo
Uma render para colocar por trás do perfil
Lickitung
Shiny Baby Lickitung
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Normal Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1455
PokePontos : 1284
Extras : Sorteios
Rota Atual : Pallet Town — Cascata de Experiência
Candy
Candy
Ícone Embaixo
Uma render para colocar por trás do perfil
Lickitung
Shiny Baby Lickitung
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Normal Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1455
PokePontos : 1284
Extras : Sorteios
Rota Atual : Pallet Town — Cascata de Experiência
Ícone Embaixo
Uma render para colocar por trás do perfil
Lickitung
Shiny Baby Lickitung
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Normal Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1455
PokePontos : 1284
Extras : Sorteios
Rota Atual : Pallet Town — Cascata de Experiência

Re: Auto Route | Candy SkullGirl — Caminhos Mórbidos - Publicado Seg 15 Nov 2021 - 17:46

Caminhos Mórbidos
Seus pés descalços protegidos apenas por um tecido deslizavam-se pela areia, o ritmo contagiante da zumbi chamava a atenção dos Pokémon. Era um vírus alegre que estava passeando pela Route 001, Skull quem estava contaminando toda a rota. Tudo era possível.

Continuava seu caminho saltitando estrada afora. Desconsiderava todo o tipo de sensação que ia ou vinha de sua cabeça. Podia sentir sua mente dando-lhe um aviso importante. Mas exausta de jogos mentais, ignorava as vibrações que surgiam do fundo do seu psicológico. Feito um flash, Skull foi lançada para algum lugar do seu subconsciente pronta para reviver mais uma peça de seu passado. Seu corpo se pausava na realidade, mantendo a guria desacordada mas em pé e com os olhos abertos sem vida, como uma estátua.

Aquela nova memória se apresentava de forma muito poderosa, a zumbi estava presente no flashback podendo até sentir o que tocava. Uma pessoa surgia na sala de estar sendo guardada por um grande Pokémon Fantasma. O espírito imenso atacava a guria com uma esfera de pura trevas, ao ser atingida ela voltava para a realidade dando de frente com um homem que mexia em seu corpo.

Ele a olhava e se desculpava, dando a entender que só queria ajudar — Eita... desculpa ai. É porque você tava paradona. — A menina cadáver piscava seus olhos, e colocava uma de suas mãos próxima de seu próprio rosto — Sinto muito, mas acho que agora estou bem. — Recolhia seus objetos que haviam caído, não se despedia apenas seguia seu caminho em choque mas ainda pensativa. O rapaz dava de ombros, encarava a garota por curtos segundos depois deixava-a ir sem preocupações.

Como era cansativo ter que passar por experiências como aquela. Sempre sendo atacada por seus pensamentos nunca recebendo respostas, seu ressurgir tornava as coisas tão confusas quanto em vida. Seu medo naquele momento era seu corpo, pois caso pensasse demais, sua carne tomaria o controle novamente e o zumbi que existia dentro de si viria para o palco. Ela pensava mas mantinha-se ligada ao que acontecia em sua volta, meditava com a calmaria da caminhada até a próxima cidade.

Bem no meio do caminho uma menininha fantasiada aparecia, ela saltava do galho de uma árvore e surgia bem próxima da morta viva — Moça, você é muito feia... me desculpa. Tá. Você não pode passar, essa área é minha e ninguém pode passar. — sua explicação era grosseira e demorada, Skull não estava gostando daquela criança... bem, ela gostava de todo mundo cedo ou tarde — E o que devo fazer para passar? — perguntava genuinamente apenas queria embora — Lute comigo, e me prove do que é capaz! — Skullgirl arregalava seus olhos, lançava para aquela luta Nincada.

A cigarra cumprimentava sua coordenadora percebendo que ela não estava nos melhores momentos. Enquanto a garotinha lançava um Sentret bem cuidado e perfumado. Aquela batalha não traria muitos golpes impactantes, seria lenta mas ao mesmo tempo repleta de ação. Ambos os Pokémon não possuíam vantagem alguma um sobre o outro.

161 - Auto Route | Candy SkullGirl — Caminhos Mórbidos 161 - Sentret
Sentret #161:

161 - Auto Route | Candy SkullGirl — Caminhos Mórbidos XGE5FgM
Nincada male Nvl: 11
100% - Saudável | Speed: 18
.:Vs:.

161 - Auto Route | Candy SkullGirl — Caminhos Mórbidos 161
Sentret male Nvl: 7
100% - Saudável | Speed: 09

Nincada utilize o seu Scratch. — O inseto era mais experiente que seu oponente peludo, ele poderia utilizar sua força sem medo — Use o Defense Curl! — Sentret era fofinho mesmo quando ameaçado.

Nincada atacava seu oponente utilizando suas garras afiadas, Scratch era realizado de um lado para o outro acertando o Pokémon em cheio. Resistindo ao golpe da melhor forma, Sentret se colocava em forma de bola e seus pelinhos deixavam suas fraquezas menos expostas. Naquela postura de Defense Curl o esquilo estava se sentindo resistente.

161 - Auto Route | Candy SkullGirl — Caminhos Mórbidos XGE5FgM
Nincada male Nvl: 11
100% - Saudável | Speed: 18
.:Vs:.

161 - Auto Route | Candy SkullGirl — Caminhos Mórbidos 161
Sentret male Nvl: 7
+1 Defense
50% - Saudável | Speed: 09

A coordenadora estava se animando com a batalha, Nincada como sempre mostrando grandes habilidades em suas batalhas — Muito bem, continue com o Scratch. — A cosplayer Sentret respondia a ordem da zumbi com outro ataque — Acalme-se e use o Rollout! — Estratégia bem conhecida, Rollout seria fortificado com a postura defensiva do esquilo.

A cigarra levantava voou rapidamente, ele acertava seu oponente com um Scratch rápido. O esquilo aproveitava que seu oponente havia se aproximado, Sentret utilizava Rollout com êxito causando danos consideráveis ao inseto. Muito ferido o Pokémon do tipo normal devorava com rapidez sua Oran Berry, recuperando assim alguma energia.

161 - Auto Route | Candy SkullGirl — Caminhos Mórbidos XGE5FgM
Nincada male Nvl: 11
79% - Saudável | Speed: 18
.:Vs:.

161 - Auto Route | Candy SkullGirl — Caminhos Mórbidos 161
Sentret male Nvl: 7
+1 Defense
40% - Bem | Speed: 09

Sentret se cansava em uma batalha tão curta, Nincada ainda energizado tinha a capacidade de encerrar com a batalha — Agora, ataque novamente com seu Scratch! — Continuava sendo agressiva — Se prepare para mais um Rollout! — O sorriso da menininha sumia de seu rosto, ela não aceitaria perder tão facilmente.

Nincada desferia um golpe forte contra Sentret. Aquele Scratch nocauteava o pequeno Pokémon de forma definitiva. A batalha se encerrava, a garotinha chorava e voltava seu Pokémon. Ela permitia que a zumbi passasse para o outro lado da Route enquanto continuava a chorar pela derrota.

161 - Auto Route | Candy SkullGirl — Caminhos Mórbidos XGE5FgM
Nincada male Nvl: 11
79% - Saudável | Speed: 18
.:Vs:.
161 - Auto Route | Candy SkullGirl — Caminhos Mórbidos 161
Sentret male Nvl: 7
+1 Defense
00% - K.O | Speed: 09

Hum.. hum... você é forte demais. Devia ter me avisado... e seu Pokémon deve ter se machucado... tome aqui para você duas Potion. — boazinha, entregava para Skull um par de Potions para utilizar no mais tardar. Depois, a garota Sentret subia de volta para sua arvore preparada para atrapalhar a vida demais um entusiasta que passasse.

Skullgirl elogiava Nincada e agradecia pelo seu companheirismo. Recolhia o insetinho que ficava no chão e o colocava dentro de suas costelas, era solitário ficar no meio da manhã sem ninguém para conversar. Assim a zumbi e a cigarra carniceira procuravam por mais algum afazer enquanto iam até a próxima cidade.

Informações:
— Referente ao NPC Larissa Century Link
— Recebeu 161 - Auto Route | Candy SkullGirl — Caminhos Mórbidos Potion 2x Potion pela missão A Sentinela.
— Nincada [112/231] recebeu 159 de EXP [40/288].
— Drifloon [208/231] equipado com EXP. Share: Divisão Única recebeu 80 de EXP . Indo ao Nível 12 [83/288].



Última edição por Candy em Seg 15 Nov 2021 - 21:27, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Candy)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sanji
Zoro
Luffy
Sneasel
ceasar clown
doflamingo
Guardião Mensagens : 2410
PokePontos : 7472
161 - Auto Route | Candy SkullGirl — Caminhos Mórbidos 813 161 - Auto Route | Candy SkullGirl — Caminhos Mórbidos 403 161 - Auto Route | Candy SkullGirl — Caminhos Mórbidos 215
Gray
Gray
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sanji
Zoro
Luffy
Sneasel
ceasar clown
doflamingo
Guardião Mensagens : 2410
PokePontos : 7472
161 - Auto Route | Candy SkullGirl — Caminhos Mórbidos 813 161 - Auto Route | Candy SkullGirl — Caminhos Mórbidos 403 161 - Auto Route | Candy SkullGirl — Caminhos Mórbidos 215
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sanji
Zoro
Luffy
Sneasel
ceasar clown
doflamingo
Guardião Mensagens : 2410
PokePontos : 7472
161 - Auto Route | Candy SkullGirl — Caminhos Mórbidos 813 161 - Auto Route | Candy SkullGirl — Caminhos Mórbidos 403 161 - Auto Route | Candy SkullGirl — Caminhos Mórbidos 215

Re: Auto Route | Candy SkullGirl — Caminhos Mórbidos - Publicado Ter 16 Nov 2021 - 20:17

[icon="fa fa-check"][/icon][div]Success
[/div]

Ícone Embaixo
Uma render para colocar por trás do perfil
Lickitung
Shiny Baby Lickitung
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Normal Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1455
PokePontos : 1284
Extras : Sorteios
Rota Atual : Pallet Town — Cascata de Experiência
Candy
Candy
Ícone Embaixo
Uma render para colocar por trás do perfil
Lickitung
Shiny Baby Lickitung
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Normal Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1455
PokePontos : 1284
Extras : Sorteios
Rota Atual : Pallet Town — Cascata de Experiência
Ícone Embaixo
Uma render para colocar por trás do perfil
Lickitung
Shiny Baby Lickitung
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Normal Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1455
PokePontos : 1284
Extras : Sorteios
Rota Atual : Pallet Town — Cascata de Experiência

Re: Auto Route | Candy SkullGirl — Caminhos Mórbidos - Publicado Ter 16 Nov 2021 - 22:10

Caminhos Mórbidos
Skullgirl elogiava Nincada e agradecia pelo seu companheirismo. Recolhia o insetinho que ficava no chão e o colocava dentro de suas costelas, era solitário ficar no meio da manhã sem ninguém para conversar. Assim a zumbi e a cigarra carniceira procuravam por mais algum afazer enquanto iam até a próxima cidade.

Seu psicológico era bombardeado por mais algumas visões, aqueles eventos misteriosos estavam se tornando recorrentes. Parecia que a mente da menina queria lhe dizer algo, ela evitava ficar presa em seu próprio subconsciente lançando toda sua atenção para o que tivesse em sua frente. Nincada sentia que sua amiga não estava passando bem, escalava o ombro da morta viva e se aconchegava entre seu pescoço. O pequeno tinha receio de que alguma coisa pudesse dar errado.

Um pouco triste a zumbi resolvia ceder interrompendo a viagem até Solaceon Town. Se apoiava em uma arvore utilizando apenas um braço, sua cabeça estava abaixada encarando o chão — Porque... porque tenho que passar por tudo isso? — falava sozinha ou falava para o Pokémon que ficava ao seu lado. Sentia sua própria voz ecoando dentro de sua mente, cada fala que produzia se tornava mais alta penetrando seu cérebro. Suas mãos iam para seu crânio, apertava e apertava massivamente tentando fazer com que toda a loucura cessasse. Mesmo estando praticamente morta seu suor era produzido descendo de sua testa e caindo na grama, doía muito... até que "puff" a mente da menina explodia libertando alguma coisa que estava lá dentro.

Bones Leviathan:

Que infortúnio... onde eu estou? — Uma voz máscula surgia de algum lugar, era um som de locutor atraente com um linguajar muito formal. A cigarra Nincada, saltava do ombro de Skull chocado. Ele apontava suas garras para o crânio da zumbi avisando-a de algo nada comum — Sinto tudo tão pesado, confuso... doí muito. — Sentia com suas mãos um fluído saindo de seu cérebro sendo exposto para o mundo. A coisa que havia nascido da moleira daquela garota se esticava, colhia uma folha da arvore e a usava para limpar toda indecência utilizando sua cauda óssea — Devo me desculpar... repulsivo... digo, perdão.

Ela passava as mãos sobre seus cabelos notando não só o imenso buraco que lá estava mas como também a coisa falante que surgia. Cambaleando com o choque, Skull se sentava no chão — Certo... Nincada... acalme-se. Na situação atual tudo é possível. Senhor Ossos, quem é você e o que faz dentro da minha mente? — Dava uma de suas mãos para a cauda do monstrinho, eles se cumprimentavam educadamente — Me chamo Bones, Bones Leviathan! É você deve ser... não faço ideia, mas me diga, quem é você? — ele dava uma pergunta difícil que a própria coordenadora não saberia responder — Eu não sei... mas as pessoas me chamam de Skullgirl. — O "parasita" ria ao ouvir aquilo, lançava sua cauda para frente colhendo uma margarida e depois a entregava nas mãos da zumbi.

Estive dentro da sua massa cinzenta durante muito tempo! E tenho como decreto o seguinte; tudo ai dentro é uma bagunça! Pausava sua fala para cuspir um pouco de fluído cerebral — Vamos descobrir muito sobre nós mesmos, mas acho que estou trancado com voc... — Sua frase era interrompida, até que o rapaz do ato anterior surgia com um Bidoof em sua guarda — Moça! Tem um verme grandão saindo de você! — Pedia para que o Pokémon atacasse, Bones e Skullgirl tentavam informa-lo que tudo estava bem. No fim das contas, Nincada teve que interferir e uma batalha começava.

161 - Auto Route | Candy SkullGirl — Caminhos Mórbidos XGE5FgM
Nincada male Nvl: 12
79% - Saudável | Speed: 18
.:Vs:.

161 - Auto Route | Candy SkullGirl — Caminhos Mórbidos 399
Bidoof male Nvl: 7
100% - Saudável | Speed: 12

Tudo acontecia muito rápido, a morta viva tentava entender o que estava acontecendo. Nincada estava chocado. Bones dançava na confusão chacoalhando os seus ossos. O homem estranho insistia em uma luta mesmo quando não era requisitada, provavelmente estava traumatizado — Bidoof use o Tackle naquela coisa! — Coisa não era um nome muito agradável, Leviathan deixava de dançar e fixava seus olhos no rapaz. Skull sabia o que devia fazer — Nincada utilize o Scratch com força total!

Usando de sua rapidez exemplar, o inseto chegava em seu oponente antes mesmo que ele conseguisse agir. Ele atacava o castor com suas garras cortando-o de cima para baixo, Scratch conseguia retirar alguns pelos da criatura mas nada que fosse muito sério. Bidoof recebia ao dano sendo empurrado para trás, seu Tackle começava com o gorducho tomando impulso e se jogando em cima de Nincada. O tipo solo era esmagado com o peso de Bidoof, que depois rolava para o lado libertando seu oponente.

161 - Auto Route | Candy SkullGirl — Caminhos Mórbidos XGE5FgM
Nincada male Nvl: 12
70% - Saudável | Speed: 18
.:Vs:.

161 - Auto Route | Candy SkullGirl — Caminhos Mórbidos 399
Bidoof male Nvl: 7
48% - Bem | Speed: 12

Qual é o seu problema, eu estou tentando te ajudar! Bidoof Tackle! — Bones bufava com falta de paciência — O único que precisa ser salvo aqui é você! Seu louco. — Skull batia seus pés no chão — Silêncio Bones! Eu lido com isso! Nincada vamos de novo Scratch! — A batalha acabava sendo levada de forma muito corriqueira, muitas coisas aconteciam e todos os detalhes ficavam cada vez mais quentes.

Nincada repetia seu movimento, ele tomava distancia e corria pelo campo cheio de grama. Pegava seu oponente de surpresa surgindo em suas costas acertando-o com um Scratch. O arranhão conseguia impulsionar Bidoof deixando-o cair no chão, ele até tentava se levantar mas a cigarra não lhe dava nem chance de respostas. Um nocaute acontecia e o castor ia para fora da luta.

161 - Auto Route | Candy SkullGirl — Caminhos Mórbidos XGE5FgM
Nincada male Nvl: 12
70% - Saudável | Speed: 18
.:Vs:.

161 - Auto Route | Candy SkullGirl — Caminhos Mórbidos 399
Bidoof male Nvl: 7
00% - K.O | Speed: 12

Bidoof! O que esses monstros fizeram com você? Volte! Ensine-os uma lição Inkay! Use o Peck! — Ele tomava uma postura mais preconceituosa, sua humilhante derrota estava lhe custando seu senso de bondade. Chamar Bones ou Skull de monstros não foi uma atitude muito legal — Como você pode ser a pior pessoa do mundo? — O verme perguntava para o homem mas não obtinha respostas.

161 - Auto Route | Candy SkullGirl — Caminhos Mórbidos XGE5FgM
Nincada male Nvl: 12
70% - Saudável | Speed: 18
.:Vs:.

161 - Auto Route | Candy SkullGirl — Caminhos Mórbidos 686
Inkay male Nvl: 7
100% - Saudável | Speed: 13

Quieto Bones. Ele só está assustado, não deixe que as palavras do medo te machuquem. Nincada, preparado para mais uma? Use o Scratch de novo! — Aquelas palavras eram afiadas como facas, mas a garota não as deixaria estragar ainda mais seu péssimo dia.

Como o esperado, Nincada começava o segundo Round. Ele saltava sobre o seu oponente e acertava-o com um Scratch. O arranhão no rosto da pequena lula causava grandes danos por conta de sua falta de experiência. Só que como possuía um movimento que tinha vantagem, Inkay abusava de Peck acertando uma excelente bicada contra o inseto.

161 - Auto Route | Candy SkullGirl — Caminhos Mórbidos XGE5FgM
Nincada male Nvl: 12
46% - Bem | Speed: 18
.:Vs:.

161 - Auto Route | Candy SkullGirl — Caminhos Mórbidos 686
Inkay male Nvl: 7
39% - Bem | Speed: 13

Santa mãe do UNIVERSO! Que INSETO FORTE! Deve ser um demônio! Inkay use o Peck de novo! — Demônios, sérios? Skull tenta levar aquela luta a sério. Ela olhava para cima esperando algum sarcasmo por parte de seu novo parceiro de corpo, mas ele ficava calado obedecendo suas ordens anteriores... que chato. A zumbi tomava o foco na luta dando mais uma estratégia para seu Pokémon — Certo, Nincada você vai encerrar essa luta. Use mais um Scratch!

Graças a suas patas velozes de cigarra, o pequeno Nincada pega voou rapidamente acertando um Scratch forte contra Inkay. Outro nocaute por parte do oponente, aquele bichinho era forte demais.

161 - Auto Route | Candy SkullGirl — Caminhos Mórbidos XGE5FgM
Nincada male Nvl: 12
46% - Bem | Speed: 18
.:Vs:.

161 - Auto Route | Candy SkullGirl — Caminhos Mórbidos 686
Inkay male Nvl: 7
00% - K.O | Speed: 13

Okay... acalme-se... se perdermos, vamos virar zumbis... ser zumbi deve ser legal, né? Volte Inkay! Vá Taillow e use o Peck! — Tremia feito uma vara, ele realmente acreditava que Skull e Bones tinham interesse em seu cérebro.

161 - Auto Route | Candy SkullGirl — Caminhos Mórbidos XGE5FgM
Nincada male Nvl: 12
70% - Saudável | Speed: 18
.:Vs:.

161 - Auto Route | Candy SkullGirl — Caminhos Mórbidos 276
Taillow male Nvl: 7
100% - Saudável | Speed: 15

Taillow tornava as coisas mais críticas, Nincada tinha pavor de tipos voadores e tipos água. A andorinha possuía a vantagem — Não fique com medo, tudo vai ficar bem! Utilize seu Scratch novamente, ele não tem tanta defesa.

Assim era feito. Nincada partia para cima de Taillow acertando-lhe vários Scratch na região de seu pequeno rosto. Aproveitando que seu rival estava próximo, o pássaro o bicava com Peck bem em suas pequenas asas. Aquilo causava grandes dores para a cigarra colocando-a em estado crítico.

161 - Auto Route | Candy SkullGirl — Caminhos Mórbidos XGE5FgM
Nincada male Nvl: 12
10% - Esgotado | Speed: 18
.:Vs:.

161 - Auto Route | Candy SkullGirl — Caminhos Mórbidos 276
Taillow male Nvl: 7
17% - Esgotado | Speed: 15

Taillow, você precisa voar e pegar velocidade! Tente isso e utilize outro Peck! — Ele dava as ordens para a pequena andorinha, seu plano era bom mas só que consumiria mais tempo para o ataque. Skull abria um sorriso malicioso, sabia que o estranho havia cometido um grave erro — Acabe com isso, use mais um Scratch!

Taillow começava a bater suas pequenas asas e no último momento conseguia voar, só que Nincada aproximava-se como um ninja acertando o seu Scratch com maestria. A andorinha ia ao chão sendo o terceiro nocaute consecutivo.

161 - Auto Route | Candy SkullGirl — Caminhos Mórbidos XGE5FgM
Nincada male Nvl: 12
10% - Esgotado | Speed: 18
.:Vs:.

161 - Auto Route | Candy SkullGirl — Caminhos Mórbidos 276
Taillow male Nvl: 7
00% - K.O | Speed: 15

Ao ver que seu Pokémon esgotado, Skull segurava seu instinto e não o retornava para sua esfera. Pegava de sua bolsa rapidamente uma Potion derramando-a sobre a casca de Nincada. Ele se banhava com o líquido e várias de suas feridas sumiam quase que instantaneamente — Aguente aos próximos danos, o próximo Pokémon vai vir com tudo enquanto você se recupera. — E não estava errada, o homem já lançava um Sandshrew para dentro da briga — Sandshrew se prepare! Use o seu Scratch!

161 - Auto Route | Candy SkullGirl — Caminhos Mórbidos XGE5FgM
Nincada male Nvl: 12
80% - Saudável | Speed: 18
.:Vs:.

161 - Auto Route | Candy SkullGirl — Caminhos Mórbidos 027
Sandshrew male Nvl: 7
100% - Saudável | Speed: 12

Nincada deixava que o efeito da Poção passasse, ele sentia o líquido entrando dentro de sua casca curando-o de dentro para fora. Sandshrew aproveitava o momento para atacar com um Scratch, o arranhão básico conseguia desequilibrar a cigarra. Momentos depois a cura finalmente entrava na luta, o tipo inseto se recuperava completamente se sentindo mais energético.

161 - Auto Route | Candy SkullGirl — Caminhos Mórbidos XGE5FgM
Nincada male Nvl: 12
62% - Saudável | Speed: 18
.:Vs:.

161 - Auto Route | Candy SkullGirl — Caminhos Mórbidos 027
Sandshrew male Nvl: 7
100% - Saudável | Speed: 12

A luta continuava. Sandshrew ainda possuía a vantagem — Muito bem, continue com isso de Scratch! — Pensava que o movimento podia ser uma ótima escolha naquela luta. Skull refletia por alguns segundos mas não tinha outra saída — Use Scratch.

Nincada conseguia se aproximar sem muitas dificuldades, ele estapeava seu oponente no rosto utilizando suas garras em um Scratch. O tatu respondia a altura atacando também com um Scratch. As garras se colidiam, ambos acabavam se acertando.

161 - Auto Route | Candy SkullGirl — Caminhos Mórbidos XGE5FgM
Nincada male Nvl: 12
44% - Bem | Speed: 18
.:Vs:.

161 - Auto Route | Candy SkullGirl — Caminhos Mórbidos 027
Sandshrew male Nvl: 7
54% - Saudável | Speed: 12

A briga de unhas corria da melhor forma, era pura emoção para ambos os entusiastas. Leviathan mantinha-se em silêncio mas também estava atento na luta — Essa coisa fica olhando para mim, credo. Acabe logo com isso em mais um Scratch! — Ele possuía ótimas opções de movimentos mas insistia em seu Scratch — O que temos a vantagem de força, continue com Scratch.

Nincada voltava a arranhar o tatu em um Scratch curto. O movimento repetitivo era destaque naquela luta. Sandshrew também utilizava suas unhas com Scratch arranhando seu oponente. Mesmo com movimentos iguais, o tatuzinho se mostrava exausto.

161 - Auto Route | Candy SkullGirl — Caminhos Mórbidos XGE5FgM
Nincada male Nvl: 12
26% - Esgotado | Speed: 18
.:Vs:.

161 - Auto Route | Candy SkullGirl — Caminhos Mórbidos 027
Sandshrew male Nvl: 7
08% - Esgotado | Speed: 12

Esperto, o homem utilizava uma Potion em seu Pokémon dando mais uma reviravolta na luta. A coordenadora se manteve mais preocupada, com aquela cura tudo poderia ser possível... mas pelo menos agora ela possuía um turno livre para atacar — Não se apavore, continue neste ritmo com Scratch! — Fechava seus punhos sentindo a energia da batalha, o verme em sua cabeça tratava de colocar uma opinião na mesa — Certo, você tem outro Pokémon... não é? Acho melh... — A cadáver agarrava o verme puxando-o para baixo — Calado.

Tendo a vantagem de poder atacar primeiro e sem nenhum tipo de problema, Nincada aproveitava para acertar um Scratch bem aplicado em seu oponente. A cura fazia efeito, mas era cortada pela metade por conta da força contida nas unhas da cigarra.

161 - Auto Route | Candy SkullGirl — Caminhos Mórbidos XGE5FgM
Nincada male Nvl: 12
26% - Esgotado | Speed: 18
.:Vs:.

161 - Auto Route | Candy SkullGirl — Caminhos Mórbidos 027
Sandshrew male Nvl: 7
36% - Bem | Speed: 12

Agora use o Scratch, de novo! — Seu Pokémon estava recuperado, mas era claro que ainda estava cansado — Finalize usando seu último Scratch!

Como era esperado, Nincada conseguia vencer mais uma luta. O pequeno Pokémon chegava em seu oponente com uma velocidade massiva, nisto, ele atacava Sandshrew com um excelente Scratch. No fim das contas, o homem havia perdido a batalha e todos os seus Pokémon eram nocauteados.

161 - Auto Route | Candy SkullGirl — Caminhos Mórbidos XGE5FgM
Nincada male Nvl: 12
26% - Esgotado | Speed: 18
.:Vs:.

161 - Auto Route | Candy SkullGirl — Caminhos Mórbidos 027
Sandshrew male Nvl: 7
00% - K.O | Speed: 12

Muito assustado, o estranho retornava seu Pokémon e lançava vários itens em direção a garota. Ela os recolhia sem pensar muito enquanto assistia o rapaz em pânico. Bones gargalhava de forma alta enquanto já questionava qual seria a próxima aventura. Skullgirl retornava Nincada para sua esfera, agradecia profundamente pela a ajuda depois desejava a ele um ótimo descanso.

Exausta de toda confusão, a menina suspirava observando seu reflexo nas gotículas de uma folha — Temos muitas coisas para conversar Senhor Bones. — O ser piscava para sua companheira — Sinto que somos conhecidos de longa data, e vamos viver grandes momentos juntos. Vai ser um prazer conversar com você madame.

Informações:
— Referente ao NPC Lerry Mart Link
— Derrotou Bidoof de Lerry Mart, Nincada recebeu 186 de EXP [226/288].
— Derrotou Inkay de Lerry Mart, Nincada recebeu 216 de EXP. Indo ao Nível 13 [154/351].
— Derrotou Taillow de Lerry Mart, Nincada recebeu 201 de EXP. Indo ao Nível 14 [04/423].
— Derrotou Sandshrew de Lerry Mart, Nincada recebeu 224 de EXP [228/423]. Recebeu 840§ pelo combate.
— Concluiu a Missão: Entrega de Amostras, recebendo 161 - Auto Route | Candy SkullGirl — Caminhos Mórbidos 2589652645 2x Pokéball e 161 - Auto Route | Candy SkullGirl — Caminhos Mórbidos 1348472952 1x Potion.

-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14291
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
Aqua
Aqua
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14291
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14291
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link

Re: Auto Route | Candy SkullGirl — Caminhos Mórbidos - Publicado Ter 16 Nov 2021 - 22:19

[icon="fa fa-check"][/icon][div]Aprovado!
A moça zumbi que você criou para a sua nova jornada me intriga e me interessa bastante. Inclusive, é bom ver que você consegue criar uma linearidade na história dela, que se mostra cada vez mais rica. Estou curiosa pra saber como você vai levar esse novo personagem adiante. Continue assim! :)[/div]

Ícone Embaixo
Uma render para colocar por trás do perfil
Lickitung
Shiny Baby Lickitung
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Normal Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1455
PokePontos : 1284
Extras : Sorteios
Rota Atual : Pallet Town — Cascata de Experiência
Candy
Candy
Ícone Embaixo
Uma render para colocar por trás do perfil
Lickitung
Shiny Baby Lickitung
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Normal Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1455
PokePontos : 1284
Extras : Sorteios
Rota Atual : Pallet Town — Cascata de Experiência
Ícone Embaixo
Uma render para colocar por trás do perfil
Lickitung
Shiny Baby Lickitung
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Normal Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1455
PokePontos : 1284
Extras : Sorteios
Rota Atual : Pallet Town — Cascata de Experiência

Re: Auto Route | Candy SkullGirl — Caminhos Mórbidos - Publicado Qui 18 Nov 2021 - 8:48

Caminhos Mórbidos
Exausta de toda confusão, a menina suspirava observando seu reflexo nas gotículas de uma folha — Temos muitas coisas para conversar Senhor Bones. — O ser piscava para sua companheira — Sinto que somos conhecidos de longa data, e vamos viver grandes momentos juntos. Vai ser um prazer conversar com você madame.

Então... de onde você é? — perguntava inocentemente para o verme ossudo que se alojara em sua cabeça. A monstruosidade bobalhona gargalhava de forma seca, tossia com algo que estava dentro de sua garganta e danava a falar — Não sei. E você de onde é? — Perguntava inocentemente para a zumbi que estava alojada em todo seu corpo. A morta viva boazinha dava de ombros mas sorria com educação — Não sei. — Eles ficavam em silêncio, um pensando sobre o outro.

Ao meio dia surgia vários Treinadores Pokémon. Aquela era a hora perfeita para descansar e deixar com que a noite chegasse. Preocupada com seu Pokémon ferido, Skull recolhia a esfera de Nincada e passava vários minutos a observando. Bones, o leviatã preso — literalmente — em sua cabeça se enrolava no pescoço da menina tentando aconchega-la — Os Pokémon nunca ficam feridos de verdade, quando ele sair dessa bolinha, ele vai voltar supimpa. — A zumbi tomava uma certa quantia de ar e depois a liberava, não estava ligando para as palavras do ossudo.

Mesmo que os sentimentos estivessem a flor da pele, um cheiro tenebroso surgia acabando com todo o momento emocionante. Um pequeno Pokémon nada cheiroso aparecia passeando pelo lugar, ele estava só de passagem até que reparava a bolsa da zumbi repleta de Berries. Stunky saltava sobre as coisas de Skull tentando roubar um pouco de comida, ela tentava repelir o Pokémon utilizando suas mãos e até a estrutura serpentina de Bones. Aquele momento vergonhoso durava tempo demais, era hora de colocar uma luta em meio a calmaria lançando Drifloon para a batalha.

O balão surgia de um feixe vermelho, ele bocejava seu nome revelando que estava em uma soneca. Skullgirl e Leviathan se desculpam pelo incomodo, simpático o espírito infantil aceita as desculpas e logo descobre o porque de seu chamado. Se colocava em posição de batalha, preparando-se para mais uma luta contra um selvagem.

161 - Auto Route | Candy SkullGirl — Caminhos Mórbidos 434 - Stunky
Spoiler:

161 - Auto Route | Candy SkullGirl — Caminhos Mórbidos G86hpJT
Drifloon male Nvl: 12
100% - Saudável | Speed: 27
.:Vs:.

161 - Auto Route | Candy SkullGirl — Caminhos Mórbidos 434
Stunky male Nvl: 7
100% - Saudável | Speed: 17

Aquela luta poderia até ser bem rápida tendo em vista a lentidão que era Stunky e também a grande amostra de inexperiência em sua tentativa de roubo. A coordenadora admirava o selvagem por curtos minutos até que decidia atacar — Drifloon faça uso de suas magias, use o Gust! — Utilizar um movimento mágico do tipo voador sendo do tipo voador traria vantagens para o balão, tendo em vista que Gust era um golpe que ele utilizava com bastante frequência.

Aquele fantasma iniciava a luta utilizando suas pequenas linhas, ele girava em volta de si mesmo formando um tufão de porte médio e depois lançava-o em direção ao seu inimigo fedido. O gambá ia aos ares girando feito um cata-vento. A brisa violenta cortava-lhe com precisão, depois ele caía ao chão com brutalidade criando até mesmo uma marca no solo macio. Gust trouxe sérios danos para Stunky deixando-o em uma situação crítica logo no primeiro turno. Não ficando para trás, a criatura venenosa criava em seu traseiro uma nuvem de fumaça roxa. O gás venenoso circundava por Drifloon entrando em suas narinas ocultas, o Pokémon era envenenado com sucesso. Poison Gas infectava o balão com muita velocidade, seu corpo pulsava em energia roxa neon sinalizando estar passando por uma situação dolorida.

161 - Auto Route | Candy SkullGirl — Caminhos Mórbidos G86hpJT
Drifloon male Nvl: 12
70% - Saudável | Speed: 27
.:Vs:.

161 - Auto Route | Candy SkullGirl — Caminhos Mórbidos 434
Stunky male Nvl: 7
41% - Saudável | Speed: 17

Performando a luta da melhor forma, Drifloon voltava para onde estava flutuando com graciosidade. Seu corpo estava sofrendo as consequenciais do envenenamento, só que a bexiga fantasma seguia a luta com saúde — Mais um Gust e acabamos com isso! — dizia a zumbi esperando que aquela luta acabasse de forma rápida.

Drifloon de forma veloz formava outro tornado, girando e girando cada vez mais rápido. A brisa cortante ficava cada vez mais afiada, ele disparava todo o ar até seu oponente. Stunky tentava resistir ao golpe entrando no olho do furacão, os ventos arrancavam lascas de seu pelo deixando sua pele exposta o que lhe causava ainda mais dor. Desistindo e já fraco, o gambá era nocauteado.

Naquele momento o corpo de Drifloon já tomava outro tom avisando que o veneno havia o dominado por inteiro. Skull lançava sua esfera até seu Pokémon deixando-o dentro do recipiente para que pudesse descansar. Ela agradecia ao Pokémon que ficava dentro da bola e o desejava forças naquele momento. Agora com Stunky desmaiado tudo que lhe restava era lançar sua Pokéball para que assim efetuasse uma nova captura, e assim era feito.

161 - Auto Route | Candy SkullGirl — Caminhos Mórbidos G86hpJT
Drifloon male Nvl: 12
70% - Saudável | Speed: 27
.:Vs:.

161 - Auto Route | Candy SkullGirl — Caminhos Mórbidos 434
Stunky male Nvl: 7
00% - K.O | Speed: 17

Agora com mais um Pokémon em sua coleção, Skullgirl e Bones se animavam — Você é uma ótima lutadora! — elogiava a caveira. A morta viva agraciava imensamente ao elogio. Antes que pudessem voltar a conversar pequenos mas bons contratempos surgiam em meio a rota. Primeiro era uma grande ave que sobrevoava próxima da luz do sol, tampando quase que toda luz do astro rei. O imenso pássaro deixava para trás um par de Genius Wing. Nada tola, Skull recolhia as penas do chão sabendo que aqueles pequenos itens seriam úteis em algum momento de sua jornada.

Momentos depois seu Berry Pot apitava informando que sua muda de Rawst Berry havia crescido, agora indo de uma a três frutas maduras e prontas para o consumo Pokémon. Ela abria a pequena estufa pela lateral retirando sua cúpula de vidro, em seguida cortava a pequena muda e a plantava em algum lugar aleatório da Route 001. Ficava com as três Berries rechonchudas colocando-as em seu recipiente de frutas. Agora com foco em seu Berry Pot, ela plantava uma Aspear Berry para que enchesse seu estoque daquelas berry tão saborosas.

Após tanta sorte, Skull e Bones seguiam seu caminho para a grande cidade de Solaceon. Cidade onde teria uma escola pokémon, lugar que ensinaria tudo sobre o novo mundo para aquela jovem defunta.

Informações:
— Referente ao Pokémon Stunky Link
— Capturou Stunky resultando no gasto de 1x 161 - Auto Route | Candy SkullGirl — Caminhos Mórbidos 2589652645 Pokéball.
— Stunky foi mandado para Box.
— Referente a Flying Shadow Link
— Recebeu 161 - Auto Route | Candy SkullGirl — Caminhos Mórbidos Geniuswing 2x Genius Wing com as Flying Shadow.
— Recebeu de seu 161 - Auto Route | Candy SkullGirl — Caminhos Mórbidos Kc6jW3JBerry Pot 3x 161 - Auto Route | Candy SkullGirl — Caminhos Mórbidos Rawstberry Rawst Berry. Também colocou na estufa 1x 161 - Auto Route | Candy SkullGirl — Caminhos Mórbidos Aspearberry Aspear Berry.
— Drifloon [83/288] recebeu 109 de EXP [192/288].

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sanji
Zoro
Luffy
Sneasel
ceasar clown
doflamingo
Guardião Mensagens : 2410
PokePontos : 7472
161 - Auto Route | Candy SkullGirl — Caminhos Mórbidos 813 161 - Auto Route | Candy SkullGirl — Caminhos Mórbidos 403 161 - Auto Route | Candy SkullGirl — Caminhos Mórbidos 215
Gray
Gray
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sanji
Zoro
Luffy
Sneasel
ceasar clown
doflamingo
Guardião Mensagens : 2410
PokePontos : 7472
161 - Auto Route | Candy SkullGirl — Caminhos Mórbidos 813 161 - Auto Route | Candy SkullGirl — Caminhos Mórbidos 403 161 - Auto Route | Candy SkullGirl — Caminhos Mórbidos 215
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sanji
Zoro
Luffy
Sneasel
ceasar clown
doflamingo
Guardião Mensagens : 2410
PokePontos : 7472
161 - Auto Route | Candy SkullGirl — Caminhos Mórbidos 813 161 - Auto Route | Candy SkullGirl — Caminhos Mórbidos 403 161 - Auto Route | Candy SkullGirl — Caminhos Mórbidos 215

Re: Auto Route | Candy SkullGirl — Caminhos Mórbidos - Publicado Sex 19 Nov 2021 - 12:15

[icon="fa fa-check"][/icon][div]Success
[/div]

Ícone Embaixo
Uma render para colocar por trás do perfil
Lickitung
Shiny Baby Lickitung
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Normal Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1455
PokePontos : 1284
Extras : Sorteios
Rota Atual : Pallet Town — Cascata de Experiência
Candy
Candy
Ícone Embaixo
Uma render para colocar por trás do perfil
Lickitung
Shiny Baby Lickitung
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Normal Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1455
PokePontos : 1284
Extras : Sorteios
Rota Atual : Pallet Town — Cascata de Experiência
Ícone Embaixo
Uma render para colocar por trás do perfil
Lickitung
Shiny Baby Lickitung
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Normal Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1455
PokePontos : 1284
Extras : Sorteios
Rota Atual : Pallet Town — Cascata de Experiência

Re: Auto Route | Candy SkullGirl — Caminhos Mórbidos - Publicado Dom 21 Nov 2021 - 14:08

Caminhos Mórbidos
Momentos depois seu Berry Pot apitava informando que sua muda de Rawst Berry havia crescido, agora indo de uma a três frutas maduras e prontas para o consumo Pokémon. Ela abria a pequena estufa pela lateral retirando sua cúpula de vidro, em seguida cortava a pequena muda e a plantava em algum lugar aleatório da Route 001. Ficava com as três Berries rechonchudas colocando-as em seu recipiente de frutas. Agora com foco em seu Berry Pot, ela plantava uma Aspear Berry para que enchesse seu estoque daquelas berry tão saborosas.

Após tanta sorte, Skull e Bones seguiam seu caminho para a grande cidade de Solaceon. Cidade onde teria uma escola pokémon, lugar que ensinaria tudo sobre o novo mundo para aquela jovem defunta.

Okay, o que faremos agora? — Bones se balançava de um lado ao outro deixando seu corpo ser guiado pela brisa da tarde. O verme e a coordenadora presa em seu corpo estavam cansados daquele dia, deixando com que a noite chegasse para que pudessem chamar menos atenção. Os Pokémon de Skull estavam ambos esgotados, tornando as coisas mais complicadas.

Leviathan e a garota seguiam o fim da tarde sentados próximos de uma arvore, admirando o céu esplendoroso que estava lá. Acabou não demorando muito para surgir outro Pokémon indecente e desocupado para atrapalhar a calmaria daquela situação. Gossifleur era o vilão da vez aparecendo de um matagal armado com brisas folhosas. Skull suspirava sem paciência, lançando sem que pudesse Nincada para a luta.

A pequena cigarra era cuspida da esfera em um raio vermelho, com o corpo repleto de feridas e um cansaço exposto. Ele até tentava cumprimentar sua coordenadora batendo suas garras lentamente, mas sua falta de vontade falava mais alto resumindo toda a ação em um simples vibrado.

Spoiler:


161 - Auto Route | Candy SkullGirl — Caminhos Mórbidos XGE5FgM
Nincada male Nvl: 14
26% - Saudável | Speed: 27
.:Vs:.
161 - Auto Route | Candy SkullGirl — Caminhos Mórbidos 829
Gossifleur male Nvl: 8
100% - Saudável | Speed: 17

Peço muitas mas muitas desculpas mesmo, Nincada... sua situação não é uma das melhores, e eu peço perdão do fundo do meu coração. — Implorava pelo perdão do Pokémon, que não conseguia nem reagir. O cansaço estava dominando-o lentamente — Bones e eu precisamos de você, use Scratch...

Nincada suspirava fundo arranjado o pouco de energia que lhe restava, como um raio ele se arrastava pelo campo com muita euforia e uma pitada de fadiga. Ele arranhava Gossifleur com um Scratch causando certa dor ao Pokémon. Gossifleur respondia girando em volta de si mesmo, liberando diversos espinhos em um Rapid Spin. Os espinhos furavam a carapaça de Nincada trazendo pouco dano.

161 - Auto Route | Candy SkullGirl — Caminhos Mórbidos XGE5FgM
Nincada male Nvl: 14
15% - Esgotado | Speed: 27
.:Vs:.
161 - Auto Route | Candy SkullGirl — Caminhos Mórbidos 829
Gossifleur male Nvl: 8
00% - K.O | Speed: 17

Ao menos foi um golpe fraco... não é? Agora use novamente o Scratch e acabe com isso. — Finalizava a ordem juntamente com a luta.

A cigarra levantava voou surgindo repentinamente bem próxima de Gossifleur. Nincada atacava ao seu oponente com um Scratch levando-o ao nocaute. A florzinha passava longos segundos desacordada, até que finalmente se levantava e fugia para longe dali. Era mais uma vitória para a zumbi e também para sua cigarra.

Skullgirl retornava Nincada as pressas, o agradecia pela lealdade e força de vontade. Após isso percebia que a noite estava chegando, assim se preparava para explorar um pouco mais a Route 001.

Informações:
— Referente ao Pokémon Gossifleur Link
— Nincada [04/423] recebeu 141 de EXP [145/423].



Última edição por Candy em Seg 22 Nov 2021 - 13:54, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : .)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sanji
Zoro
Luffy
Sneasel
ceasar clown
doflamingo
Guardião Mensagens : 2410
PokePontos : 7472
161 - Auto Route | Candy SkullGirl — Caminhos Mórbidos 813 161 - Auto Route | Candy SkullGirl — Caminhos Mórbidos 403 161 - Auto Route | Candy SkullGirl — Caminhos Mórbidos 215
Gray
Gray
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sanji
Zoro
Luffy
Sneasel
ceasar clown
doflamingo
Guardião Mensagens : 2410
PokePontos : 7472
161 - Auto Route | Candy SkullGirl — Caminhos Mórbidos 813 161 - Auto Route | Candy SkullGirl — Caminhos Mórbidos 403 161 - Auto Route | Candy SkullGirl — Caminhos Mórbidos 215
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sanji
Zoro
Luffy
Sneasel
ceasar clown
doflamingo
Guardião Mensagens : 2410
PokePontos : 7472
161 - Auto Route | Candy SkullGirl — Caminhos Mórbidos 813 161 - Auto Route | Candy SkullGirl — Caminhos Mórbidos 403 161 - Auto Route | Candy SkullGirl — Caminhos Mórbidos 215

Re: Auto Route | Candy SkullGirl — Caminhos Mórbidos - Publicado Seg 22 Nov 2021 - 11:04

[icon="fa fa-check"][/icon][div]Success
[/div]

Ícone Embaixo
Uma render para colocar por trás do perfil
Lickitung
Shiny Baby Lickitung
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Normal Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1455
PokePontos : 1284
Extras : Sorteios
Rota Atual : Pallet Town — Cascata de Experiência
Candy
Candy
Ícone Embaixo
Uma render para colocar por trás do perfil
Lickitung
Shiny Baby Lickitung
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Normal Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1455
PokePontos : 1284
Extras : Sorteios
Rota Atual : Pallet Town — Cascata de Experiência
Ícone Embaixo
Uma render para colocar por trás do perfil
Lickitung
Shiny Baby Lickitung
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Normal Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1455
PokePontos : 1284
Extras : Sorteios
Rota Atual : Pallet Town — Cascata de Experiência

Re: Auto Route | Candy SkullGirl — Caminhos Mórbidos - Publicado Seg 22 Nov 2021 - 20:31

Caminhos Mórbidos
Skullgirl retornava Nincada as pressas, o agradecia pela lealdade e força de vontade. Após isso percebia que a noite estava chegando, assim se preparava para explorar um pouco mais a Route 001.

Se lembrava que em sua bolsa de trapos havia uma Potion, retirava Nincada da Pokéball e curava suas feridas sem muitos problemas. Decidia manter a cigarra por perto para repelir alguns Pokémon selvagem. Não demorava para que o trio estranho chamasse a atenção de alguns animais. Um Oddish e um Spearow surgiam dentre as sombras, decididos a roubar as Berries que Skull possuía eles agiam com violência partindo para cima de Nincada.

161 - Auto Route | Candy SkullGirl — Caminhos Mórbidos 043 - Oddish
Spoiler:

161 - Auto Route | Candy SkullGirl — Caminhos Mórbidos XGE5FgM
Nincada male Nvl: 14
80% - Saudável | Speed: 27
.:Vs:.
161 - Auto Route | Candy SkullGirl — Caminhos Mórbidos 043 161 - Auto Route | Candy SkullGirl — Caminhos Mórbidos 021
Oddish female Nvl: 7 | Spearow female Nvl: 7
100% - Saudável | Speed: 11 | 100% - Saudável | Speed: 16

161 - Auto Route | Candy SkullGirl — Caminhos Mórbidos 021 - Spearow
Spoiler:

Nincada utilize o Scratch, não temos muito tempo! — Ordenava o seu Pokémon, enquanto Bones assistia.

Nincada rapidamente aparecia em frente a Oddish e a acertava usando suas garras em um Scratch rápido. Com toda força aplicada o pequeno Pokémon não dava em outra e era nocauteado de uma só vez. Spearow se admirava com a força da cigarra, respondia a altura com um Peck causando certo dano.

161 - Auto Route | Candy SkullGirl — Caminhos Mórbidos XGE5FgM
Nincada male Nvl: 14
60% - Saudável | Speed: 27
.:Vs:.
161 - Auto Route | Candy SkullGirl — Caminhos Mórbidos 043 161 - Auto Route | Candy SkullGirl — Caminhos Mórbidos 021
Oddish female Nvl: 7 | Spearow female Nvl: 7
00% - K.O | Speed: 11 | 100% - Saudável | Speed: 16

Agora use novamente o Scratch. — Finalizava

Nincada rapidamente cortava o passarinho com uma arranhada rápida e decisiva. Spearow não resistia aos ferimentos causados por Scratch e ia para o chão. Skull rapidamente lançava um par de Pokéballs e capturava ambos os Pokémon.

161 - Auto Route | Candy SkullGirl — Caminhos Mórbidos XGE5FgM
Nincada male Nvl: 14
60% - Saudável | Speed: 20
.:Vs:.
161 - Auto Route | Candy SkullGirl — Caminhos Mórbidos 043 161 - Auto Route | Candy SkullGirl — Caminhos Mórbidos 021
Oddish female Nvl: 7 | Spearow female Nvl: 7
00% - K.O | Speed: 11 | 00% - K.O | Speed: 16

Ela agradecia a cigarra e insistia em mantê-la por perto. Assim o Pokémon, o verme gigante e a zumbi continuavam seu caminho sem muitos problemas. Com sorte um enorme passaro passou por suas cabeças deixando para trás duas Swift Wings.

Informações:
— Referente aos Pokémon Link
— Capturou Spearow e Oddish resultando no gasto de 2x 161 - Auto Route | Candy SkullGirl — Caminhos Mórbidos 2589652645 Pokéball.
— Ambos foram mandados para Box.
— Gastou 1x 161 - Auto Route | Candy SkullGirl — Caminhos Mórbidos 1348472952 Potion.
— Encontrou 2x 161 - Auto Route | Candy SkullGirl — Caminhos Mórbidos Swiftwing Swift Wing.
— Nincada [145/423] recebeu 159 de EXP por derrotar Oddish. Nincada foi ao Nível 15 [109/500].
— Nincada [304/423] recebeu 129 de EXP por derrotar Spearow [238/500].


Última edição por Candy em Ter 23 Nov 2021 - 7:56, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14291
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
Aqua
Aqua
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14291
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14291
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link

Re: Auto Route | Candy SkullGirl — Caminhos Mórbidos - Publicado Seg 22 Nov 2021 - 23:47

Aprovado.

Pode prosseguir.

Deu o nome na postagem, viu? Simples, mas bem você.


Última edição por Medusa em Seg 22 Nov 2021 - 23:48, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ,)
Ícone Embaixo
Uma render para colocar por trás do perfil
Lickitung
Shiny Baby Lickitung
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Normal Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1455
PokePontos : 1284
Extras : Sorteios
Rota Atual : Pallet Town — Cascata de Experiência
Candy
Candy
Ícone Embaixo
Uma render para colocar por trás do perfil
Lickitung
Shiny Baby Lickitung
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Normal Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1455
PokePontos : 1284
Extras : Sorteios
Rota Atual : Pallet Town — Cascata de Experiência
Ícone Embaixo
Uma render para colocar por trás do perfil
Lickitung
Shiny Baby Lickitung
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Normal Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1455
PokePontos : 1284
Extras : Sorteios
Rota Atual : Pallet Town — Cascata de Experiência

Re: Auto Route | Candy SkullGirl — Caminhos Mórbidos - Publicado Ter 23 Nov 2021 - 13:30

Caminhos Mórbidos
Ela agradecia a cigarra e insistia em mantê-la por perto. Assim o Pokémon, o verme gigante e a zumbi continuavam seu caminho sem muitos problemas. Com sorte um enorme pássaro passou por suas cabeças deixando para trás duas Swift Wings.

Como não havia mais muito o que fazer na Route 001. Skullgirl resolveu ligar seu Item Finder e ir ao encontro de alguns itens. Sortuda, ela encontrava mais uma Swift Wing colocando-a dentro de sua mochila junto das demais. Aproveitava a oportunidade de liberar Drifloon e trocar o Lucky Egg de Nincada pelo EXP. Share ainda não utilizado do balão, a cigarra não gostava de ter que largar seu pequeno ovo mas aceitava a proposta de sua coordenadora.

Dando mais alguns passos, a menina era surpreendida por mais três Pokémon desta vez eram Lillipup nada felizes e prontos para rouba-la. Os selvagens daquela rota estavam muito interessados nas frutas da garota. Ela mantinha Nincada em seu ombro poupando-o de lutar. Desta vez utilizaria seu Drifloon para que lutasse em segurança e sem se esgotar.

161 - Auto Route | Candy SkullGirl — Caminhos Mórbidos 506 - Lillipup
Spoiler:

161 - Auto Route | Candy SkullGirl — Caminhos Mórbidos 506 - Lillipup
Spoiler:

161 - Auto Route | Candy SkullGirl — Caminhos Mórbidos G86hpJT
Drifloon male Nvl: 12
70% - Saudável | Speed: 27
.:Vs:.
161 - Auto Route | Candy SkullGirl — Caminhos Mórbidos 506 161 - Auto Route | Candy SkullGirl — Caminhos Mórbidos 506 161 - Auto Route | Candy SkullGirl — Caminhos Mórbidos 506
Lillipup female Nvl: 9 | Lillipup female Nvl: 7 |
Lillipup female Nvl: 8
100% - Saudável | Speed: 23 | 100% - Saudável | Speed: 19 | 100% - Saudável | Speed: 21

161 - Auto Route | Candy SkullGirl — Caminhos Mórbidos 506 - Lillipup
Spoiler:

Drifloon comece utilizando o Gust na Lillipup menor. Já vamos tira-la da batalha. — Era estratégica.

Sendo mais rápido que toda suas adversárias, Drifloon transformava o ar ao seu redor em um Gust poderoso. Ele liberava a brisa quente contra o rosto da pequena Lillipup fazendo-a desmaiar rapidamente. Ao ver sua amiga no chão, as outras cadelinhas seguiram para cima do balão. Um tentava acerta-lo com Tackle, mas na investida atravessava o corpo do rival sem lhe causar danos. A outra mais experiente, utilizava um Bite violento mordiscando o rosto do balão com brutalidade.

161 - Auto Route | Candy SkullGirl — Caminhos Mórbidos G86hpJT
Drifloon male Nvl: 12
50% - Saudável | Speed: 27
.:Vs:.
161 - Auto Route | Candy SkullGirl — Caminhos Mórbidos 506 161 - Auto Route | Candy SkullGirl — Caminhos Mórbidos 506 161 - Auto Route | Candy SkullGirl — Caminhos Mórbidos 506
Lillipup female Nvl: 9 | Lillipup female Nvl: 7 |
Lillipup female Nvl: 8
100% - Saudável | Speed: 23 | 00% - K.O | Speed: 19 | 100% - Saudável | Speed: 21

Muito bem, agora siga com mais um Gust. — Drifloon aceitava a ordem partindo para a luta.

O fantasma criava em sua frente um pequeno tornado, depois lançava-o contra Lillipup. Um Gust tão bem aplicado não dava em outra, Lillipup era derrotado deixando sua única aliada para trás. A Pokémon do tipo normal seguia com outro Bite começando a trazer mais seriedade para a batalha. Drifloon sofria danos razoáveis.

161 - Auto Route | Candy SkullGirl — Caminhos Mórbidos G86hpJT
Drifloon male Nvl: 12
30% - Bem | Speed: 27
.:Vs:.
161 - Auto Route | Candy SkullGirl — Caminhos Mórbidos 506 161 - Auto Route | Candy SkullGirl — Caminhos Mórbidos 506 161 - Auto Route | Candy SkullGirl — Caminhos Mórbidos 506
Lillipup female Nvl: 9 | Lillipup female Nvl: 7 |
Lillipup female Nvl: 8
100% - Saudável | Speed: 23 | 00% - K.O | Speed: 19 | 00% - K.O | Speed: 21

Tudo bem, agora vá de novo com o Gust! — Aquela batalha estava durando mais do que devia.

Drifloon iniciava o turno seguinte com outro movimento do seu tipo. A brisa Gust batia no rosto de Lillipup, mas diferente das demais, ela resistia ao golpe mesmo ficando gravemente fraca. Ela se recuperava mordendo seu inimigo com outro Bite, Drifloon cedia ao fracasso deixando suas defesas expostas.

161 - Auto Route | Candy SkullGirl — Caminhos Mórbidos G86hpJT
Drifloon male Nvl: 12
10% - Esgotado | Speed: 27
.:Vs:.
161 - Auto Route | Candy SkullGirl — Caminhos Mórbidos 506 161 - Auto Route | Candy SkullGirl — Caminhos Mórbidos 506 161 - Auto Route | Candy SkullGirl — Caminhos Mórbidos 506
Lillipup female Nvl: 9 | Lillipup female Nvl: 7 |
Lillipup female Nvl: 8
48% - Saudável | Speed: 23 | 00% - K.O | Speed: 19 | 00% - K.O | Speed: 21

Resista e use mais um Gust — Encerrava sua ordem.

Mais que rapidamente Drifloon acertava outro Gust em sua inimiga levando ao chão. As outras duas já acordadas preferiam fugir e deixar a garota em paz.

Skullgirl terminava a luta vitoriosa, lançava outra esfera pokémon em direção a Lillipup a capturando sem muitos detalhes. Ela agradecia a Drifloon pela ajuda, retirava seu Lucky Egg que já havia sido utilizado dentro da luta e devolvia para Nincada. No fim, a menina e os Pokémon resolvia seguir seu caminho.

Informações:
— Referente aos Pokémon Lillipup Link
— Capturou Lillipup Nvl. 9 resultando no gasto de 1x 161 - Auto Route | Candy SkullGirl — Caminhos Mórbidos 2589652645 Pokéball.
— Lillipup foi mandado para Box.
— Referente a Item Finder Link
— Recebeu 161 - Auto Route | Candy SkullGirl — Caminhos Mórbidos Swiftwing 1x Swift Wing com o Item Finder.
— Drifloon [192/288] recebeu 137 de EXP por derrotar Lillipup. Foi ao nível 13 [47/351].
— Drifloon [192/288] recebeu 156 de EXP por derrotar Lillipup [202/351].
— Drifloon [192/288] recebeu 176 de EXP por derrotar Lillipup [27/423].

-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14291
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
Aqua
Aqua
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14291
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14291
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link

Re: Auto Route | Candy SkullGirl — Caminhos Mórbidos - Publicado Ter 23 Nov 2021 - 14:28

Aprovado.

Pode prosseguir.

Estou feliz em ver Skullgirl ficando cada vez mais forte. Nossa zumbi merece ser reconhecida!
Ícone Embaixo
Uma render para colocar por trás do perfil
Lickitung
Shiny Baby Lickitung
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Normal Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1455
PokePontos : 1284
Extras : Sorteios
Rota Atual : Pallet Town — Cascata de Experiência
Candy
Candy
Ícone Embaixo
Uma render para colocar por trás do perfil
Lickitung
Shiny Baby Lickitung
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Normal Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1455
PokePontos : 1284
Extras : Sorteios
Rota Atual : Pallet Town — Cascata de Experiência
Ícone Embaixo
Uma render para colocar por trás do perfil
Lickitung
Shiny Baby Lickitung
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Normal Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1455
PokePontos : 1284
Extras : Sorteios
Rota Atual : Pallet Town — Cascata de Experiência

Re: Auto Route | Candy SkullGirl — Caminhos Mórbidos - Publicado Qua 24 Nov 2021 - 11:49

Caminhos Mórbidos
Skullgirl terminava a luta vitoriosa, lançava outra esfera pokémon em direção a Lillipup a capturando sem muitos detalhes. Ela agradecia a Drifloon pela ajuda, retirava seu Lucky Egg que já havia sido utilizado dentro da luta e devolvia para Nincada. No fim, a menina e os Pokémon resolviam seguir em frente.

Com a calmaria que a noite trazia, a cadáver aproveitava o momento para curar Drifloon com uma Potion. Entregava a garrafa com o delicioso medicamento para o balãozinho, que mesmo não possuindo uma boca visível ele bebia o líquido com muito desejo e felicidade. Seu corpo borrachudo era curado das feridas com muita rapidez, ele já se sentia disposto para mais uma batalha ou quem sabe apenas curtir um pouco do brilho do luar. Os Pokémon, o Leviatã ossudo e a garota morta se sentavam sobre uma clareira. Lá Skull criava uma rápida e improvisada fogueira apenas para ilumina-los, já que a maioria não sentia frio. Conversavam entre si sem nem mesmo entenderem o que estavam falando, era um momento agradável que daria uma ótima lembrança.

Repentinamente um estranho Oricorio aparecia na paisagem, era um macho que descia de seu ninho e avaliava cada um que lá estava sem que se quer percebessem. Ele fixava seu olhar em Drifloon e também em Nincada — provavelmente por estes também serem Pokémon machos — Oricorio invadia o espaço da equipe acertando Nincada com um chute a base de vácuo. O inseto não entendia o porque de ter sido atacado, e Skull não havia gostado daquilo. Ela se colocava em frente a cigarra e iniciando uma luta com Drifloon, tendo em vista que ele tinha grandes vantagens contra aquele pássaro folgado.

161 - Auto Route | Candy SkullGirl — Caminhos Mórbidos F1A6FAS - Oricorio (Capoeira Form)
Spoiler:

161 - Auto Route | Candy SkullGirl — Caminhos Mórbidos G86hpJT
Drifloon male Nvl: 14
80% - Saudável | Speed: 27
.:Vs:.
161 - Auto Route | Candy SkullGirl — Caminhos Mórbidos F1A6FAS
Oricorio male Nvl: 8
100% - Saudável | Speed: 22

Drifloon mais uma não é? Use o Gust! — Ela parecia mais disposta para aquela luta, o estranho Oricorio havia lhe trago certo interesse.

Drifloon lançava uma pequena brisa de vento em direção ao passarinho lutador, Gust causava danos severos contra o capoeirista mas ele resistia. Repleto de passos combinados, Oricorio ia de um lado para o outro depois acertava seu oponente com um Peck bem aplicado.

161 - Auto Route | Candy SkullGirl — Caminhos Mórbidos G86hpJT
Drifloon male Nvl: 14
66% - Saudável | Speed: 27
.:Vs:.
161 - Auto Route | Candy SkullGirl — Caminhos Mórbidos F1A6FAS
Oricorio male Nvl: 8
30% - Esgotado | Speed: 22

Use mais um Gust! — Percebia que seu oponente estava fraco e iria ao chão logo.

Drifloon rapidamente formava um tufão em sua frente, ele lançava o ar cortante contra Oricorio fazendo-o desmaiar com o segundo Gust.

161 - Auto Route | Candy SkullGirl — Caminhos Mórbidos G86hpJT
Drifloon male Nvl: 14
66% - Saudável | Speed: 27
.:Vs:.
161 - Auto Route | Candy SkullGirl — Caminhos Mórbidos F1A6FAS
Oricorio male Nvl: 8
00% - K.O | Speed: 22

Skull lançava a Pokéball contra o pequeno lutador, a esfera rodopiava e depois cessava avisando a captura bem feita. A coordenadora agradecia a Drifloon pela ajuda, e depois curtia um pouco mais a fogueira aconchegante que lá estava. Até que finalmente se levantava e prosseguia seu caminho até Solaceon Town. Chegando na cidade com pouquíssimos minutos.

♫:

Informações:
— Referente ao Pokémon Oricorio Link
— Capturou Oricorio resultando no gasto de 1x 161 - Auto Route | Candy SkullGirl — Caminhos Mórbidos 2589652645 Pokéball.
— Oricorio foi mandado para Box.
— Gasto de 1x 161 - Auto Route | Candy SkullGirl — Caminhos Mórbidos 1348472952 Potion
— Drifloon [27/423] recebeu 473 473 de EXP por derrotar Oricorio. Foi ao nível 15 [77/500].


Última edição por Candy em Qua 24 Nov 2021 - 11:50, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14291
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
Aqua
Aqua
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14291
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14291
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link

Re: Auto Route | Candy SkullGirl — Caminhos Mórbidos - Publicado Qua 24 Nov 2021 - 14:05

Aprovado.

Pode prosseguir.

Amiga, você sabe que eu sou suspeita, mas você escreve de uma maneira tão especial que fez dessa historinha para derrotar o Oricorio um verdadeiro deleite literário. Adoro!
Conteúdo patrocinado

Re: Auto Route | Candy SkullGirl — Caminhos Mórbidos - Publicado