Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
001 - [Vs. Solaceon Dojo] — Madrinck EmptyHoje à(s) 7:07 am por Touko

001 - [Vs. Solaceon Dojo] — Madrinck EmptyHoje à(s) 5:16 am por PokéDados

001 - [Vs. Solaceon Dojo] — Madrinck EmptyHoje à(s) 3:10 am por PokéDados

001 - [Vs. Solaceon Dojo] — Madrinck EmptyHoje à(s) 1:43 am por FonseCarlos

001 - [Vs. Solaceon Dojo] — Madrinck EmptyHoje à(s) 1:42 am por FonseCarlos

001 - [Vs. Solaceon Dojo] — Madrinck EmptyHoje à(s) 1:41 am por FonseCarlos

001 - [Vs. Solaceon Dojo] — Madrinck EmptyHoje à(s) 1:12 am por PokéDados

001 - [Vs. Solaceon Dojo] — Madrinck EmptyHoje à(s) 12:43 am por Trizzzmegisto

001 - [Vs. Solaceon Dojo] — Madrinck EmptyHoje à(s) 12:35 am por Trizzzmegisto

001 - [Vs. Solaceon Dojo] — Madrinck EmptyOntem à(s) 10:17 pm por Trizzzmegisto

001 - [Vs. Solaceon Dojo] — Madrinck EmptyOntem à(s) 10:07 pm por PokéDados

001 - [Vs. Solaceon Dojo] — Madrinck EmptyOntem à(s) 9:17 pm por Trizzzmegisto

001 - [Vs. Solaceon Dojo] — Madrinck EmptyOntem à(s) 9:09 pm por Trizzzmegisto


[Vs. Solaceon Dojo] — Madrinck[Vs. Solaceon Dojo] — Madrinck

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14258
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
Aqua
Aqua
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14258
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14258
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link

[Vs. Solaceon Dojo] — Madrinck - Publicado Qui Dez 02, 2021 1:56 am




Solaceon Dojo
O dojo era um lugar que exalava disciplina e seriedade. Era silencioso, o único som a ser ouvido era o da água na fonte. Após uma estrada de pedrinhas redondas e acinzentadas ao redor de uma fonte com uma enorme carpa dourada, estava lá o prédio em arquitetura japonesa envolto num bambuzal.

Pelterguest podia observar uma jovem vestida com roupas estranhas bem na varanda de madeira polida. Após um gole de chá, decidiu apresentar-se.

Richard, né?! Meu nome é Julia Scoofield. Nossa luta será aqui no pátio mesmo, do lado de fora, para aproveitarmos essa noite bonita. — Sorriu, timidamente, observando as lâmpadas que transformavam aquilo ali numa arena. Logo em seguida, encaixou a delicada xícara num pires que estava na borda de um dos enormes vasos de planta e liberou o seu primeiro monstrinho: uma hiena do tipo Dark. — Espero que esteja preparado! Poochyena, vamos?!

001 - [Vs. Solaceon Dojo] — Madrinck 261 - Poochyena
Spoiler:

Voltando sua atenção ao desafiante, sugeriu. — Faça as honras! Primeiro os cavalheiros. — Daquela vez, era Richard que iria começar a luta.


Última edição por Aqua em Qui Dez 02, 2021 2:07 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : .)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2267
Extras : Sorteios
Madrinck
Madrinck
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2267
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2267
Extras : Sorteios

Re: [Vs. Solaceon Dojo] — Madrinck - Publicado Qui Dez 02, 2021 12:19 pm

A Morte? Algo mais tranquilizante do que a vida


Andando pela entrada do Dojo eu respirava fundo e tentava me manter calmo, Touko tinha me convencido a vir para o Dojo para me alistar a força policial mas sinceramente eu tinha poucas expectativas que eu seria útil ou se pelo menos eu iria passar pelas provações do Dojo. Oque me restava a fazer enquanto andava era observar tudo ao meu redor e apreciar o belo cenário que era a parte do Dojo que eu me encontrava, me levando subsequentemente a imaginar qual seria o desafio que eu iria enfrentar, naquele local eu não iria simplesmente usar o mesmo pokemon sem parar. Eu tinha que saber utilizar bem das vantagens que meus pokemon carregam, talvez só assim posso mostrar para mim mesmo que posso ser prestativo.

Ao avistar a jovem eu arqueava as sombrancelhas ouvindo tudo oque a mesma me dizia - Sim, me chamo Richard, Richard Pelterguest, será uma honra batalhar contra você Julia, que irá por em prova minhas habilidades- eu dizia fazendo uma boa reverencia como Herald me ensinava a muito tempo, a primeira coisa mais importante para um homem é ter etiqueta, agora sabendo o local de batalha eu o analisava brevemente enquanto assentia na cabeça, vendo a Hiena sendo posta para fora de sua pokebola eu pegava minha Pokedex brevemente a guardando logo em seguida - Um pokemon do tipo Dark, Trixy teria certa vantagem por ter um movimento lutador... Mas vamos guardar-la para uma batalha futura. Testra, vai ser eu e você- eu dizia sussurrando para mim mesmo de modo pensativo, mas quando eu finalmente decidia que pokemon usar eu libertava Testra, meu pequeno Bulbasaur.

Eu não tinha nenhuma desvantagem contra o pokemon inimigo, mas igualmente nenhuma vantagem e eu teria que usar isso ao meu favor - Testra vamos começar utilizando Razor Leaf, aproveite da distancia inimiga para atacar e ganhar vantagem- eu dava minha primeira ordem observando a bulba nas costas de Bulbasaur brilhar em esverdeado e fazendo algumas dezenas de folhas navalhas saírem em direção a Hiena para a feri-la. Era melhor evitar pensar demais para não atrapalhar minha cognição na hora da batalha, eu estava contra uma treinadora e eu sabia perfeitamente que ela não deixaria de usar estratégias contra mim.

001 - [Vs. Solaceon Dojo] — Madrinck 001 - Testra
Spoiler:
Toda essa tristeza que em mim reside não poderá ser expressada

-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14258
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
Aqua
Aqua
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14258
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14258
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link

Re: [Vs. Solaceon Dojo] — Madrinck - Publicado Qui Dez 02, 2021 8:05 pm




Solaceon Dojo
Julia Scofield sabia que não conseguiria aplicar seu Poison Fang, então ela iria partir para o plano B. Arrumou seus cabelos brancos e ofendeu Testra. — Hmmm... Use o Howl antes de atingir com um Bite esse sapo horroroso.

Bulbasaur imediatamente invocou a energia do tipo grama para materializar uma série de folhas cortantes que se chocavam contra o Pokémon noturno. Quando percebeu o poder de seu oponente, rapidamente Poochyena aumentou o seu poderio físico com um rugido. Testra sentiu-se coagido, mas não sem antes usar o seu Razor Leaf para arrancar mais um pedaço da energia da hiena, que aproveitava para mordê-lo com um forte Bite.

Use o Howl mais uma vez, depois ataque-o com o Bite! — Disparou a residente.

001 - [Vs. Solaceon Dojo] — Madrinck 001
L. 13 - Masculino - Overgrow
80%

001 - [Vs. Solaceon Dojo] — Madrinck 261
L. 10 - Masculino - Quick Feet
+1 Atk
40%


Última edição por Aqua em Qui Dez 02, 2021 8:51 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2267
Extras : Sorteios
Madrinck
Madrinck
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2267
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2267
Extras : Sorteios

Re: [Vs. Solaceon Dojo] — Madrinck - Publicado Qui Dez 02, 2021 11:36 pm

A Morte? Algo mais tranquilizante do que a vida


Coçando meus cabelos suavemente eu prestava bastante atenção nos movimentos inimigos, a moça ainda por cima falava mal de meu querido pokemon oque me deixava levemente fora do sério enquanto observava Testra encarando olho a olho Pochyeena que tinha lançado um poderoso Bite após aquele uivo, mas ele já demonstrava estar claramente mais ferido do que meu companheiro, aquilo me arrancava um sorriso de canto enquanto eu tirava de meu bolso a minha mão esquerda, estendendo meu braço para frente enquanto dizia demonstrando uma certa confiança - Testra, o agarre com Vine Whip e comece a girar ele o mais rápido que puder, logo depois o arremesse contra o chão e o finalize usando Tackle caso ele continue de pé-.

Após isso eu passava minha mão em meus cabelos pensando se Testra ainda ficaria muito ferido nessa batalha, todavia eu poderia utilizar de outros pokemons meus para seguir em frente nesses desafios. Trixy e Venus tinham um potencial que eu ainda iria explorar com grande deleite, mas era melhor focar em meu embate - Só estou aqui mais por que a Touko me convenceu, espero que fique mais difícil daqui para frente- eu sussurrava para mim mesmo.

001 - [Vs. Solaceon Dojo] — Madrinck 001 - Testra
Spoiler:
Toda essa tristeza que em mim reside não poderá ser expressada

-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14258
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
Aqua
Aqua
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14258
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14258
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link

Re: [Vs. Solaceon Dojo] — Madrinck - Publicado Sex Dez 03, 2021 2:51 pm




Solaceon Dojo
Julia soltava um sorriso ao perceber que o seu oponente ficava consternado a respeito da ofensa ao seu Bulbasaur. Ao ouvi-lo sussurrar que estava ali apenas porque outra pessoa havia o convencido, a residente rebateu. — Ah, então não tem opinião própria e tá querendo dificuldade? HAH! Fracote.

No campo, o embate de Bulbasaur com Poochyena não ia tão mal. O anfíbio de grama usava o seu chicote de vinhas do jeito que era pedido: agarrava Poochyena com força no alto e só o soltava quando foi incomodado pelo seu uivo de guerra.

Mesmo assim, Testra não deixou ele relaxar no chão e correu até a sua direção, arremessando-o desacordado do outro lado do campo.

Hmph. Volte, Poochyena. Litwick, faça-os sofrer!

001 - [Vs. Solaceon Dojo] — Madrinck 001
L. 13 - Masculino - Overgrow
80%

001 - [Vs. Solaceon Dojo] — Madrinck 261
L. 10 - Masculino - Quick Feet
0%

Darei a EXP no final da luta.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2267
Extras : Sorteios
Madrinck
Madrinck
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2267
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2267
Extras : Sorteios

Re: [Vs. Solaceon Dojo] — Madrinck - Publicado Sex Dez 03, 2021 11:27 pm

A Morte? Algo mais tranquilizante do que a vida


Eu ignorava oque a moça dizia sobre de mim, ela não era nem um pouco agradável diferente das primeiras impressões que eu tive dela, mas tudo bem já que eu estava a derrotando com facilidade até aquele ponto mesmo que Testra já estivesse ferido mesmo que levemente, eu teria que cuidar melhor de meus pokemon já que demoraria até eu poder os tratar, estando em batalhas consecutivas por assim dizer - Testra, você fez um bom trabalho, guarde suas energias para futuras batalhas - eu dizia trazendo meu companheiro para sua pokebola pensando brevemente em qual pokemon usar.

- Okay Venus, já faz um tempo desde que você não batalha, vamos ver sua performance numa batalha de verdade- eu dizia estendendo minha mão enquanto do Burst Heart que brilhava em roxo libertava a cobra de água, que se esticava no chão e rastejava um pouco, se virando para mim e me encarando com uma cara séria - Estou confiando em você camarada- eu dizia abrindo um sorriso leve enquanto voltava a olhar para a treinadora, Ocean Ekans fazia o mesmo enquanto ficava meio inquieto pela batalha mostrando uma face assustadora e sanguinária para intimidar o inimigo. Ter Venus lutando junto a mim era o mesmo de ter Touko batalhando ao meu lado já que eu ganhei a pequena cobra graças a ela.

- Você me chama de fracote, talvez eu seja, mas se você esta perdendo para um, então você é pior do que uma fracote- eu dizia dando sonoros Tsc balançando meu dedo indicador em negação, se ela queria me insultar, eu insultaria ela de volta, vamos ver quem teria mais paciência naquelas insultações - Vênus use Water Fang, sei que você da conta dessa batalha- eu dizia tentando me lembrar de todos os movimentos de Venus já que fazia algum tempo que não utilizava o mesmo. Enquanto isso o Ocean Ekans com certo preparo envolvia sua boca em água para se preparar e morder o inimigo - Morda o inimigo e o deixe na sua boca Venus, chacoalhe bem muito -


001 - [Vs. Solaceon Dojo] — Madrinck YJAkD3l - Venus
Spoiler:

Toda essa tristeza que em mim reside não poderá ser expressada



Última edição por Madrinck em Sáb Dez 04, 2021 1:37 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Madrinck)
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14258
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
Aqua
Aqua
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14258
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14258
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link

Re: [Vs. Solaceon Dojo] — Madrinck - Publicado Sáb Dez 04, 2021 2:02 am




Solaceon Dojo
Julia sentiu-se acuada pelo que o rapaz dizia, afinal o seu ego havia sido quebrado. Com isso, a garota começava a se irritar. — Você é engraçado, mas ainda é patético! Teve que trocar de Pokémon pra tentar me derrubar e mesmo assim é incompetente! Litwick, Fire Spin e Smog!

Litwick tomava a dianteira, aproveitando aquele momento de substituição para criar uma espiral de fogo contra o seu oponente réptil. Ekans, abusando da sua velocidade e aparência medonha, rastejou em volta do seu oponente até achar uma brecha para morder seu oponente violentamente com a dentição extremamente molhada. Em seguida, o Pokémon de fogo pode liberar uma fumaça da chama da vela, que infelizmente falhava em acertar o seu alvo.

Minimize, depois Ember!

001 - [Vs. Solaceon Dojo] — Madrinck YJAkD3l
L. 11 - Masculino - Intimidate
82%

001 - [Vs. Solaceon Dojo] — Madrinck 607
L. 10 - Masculino - Flame Body
-1 Atk
55%

Darei a EXP no final da luta.


Última edição por Aqua em Dom Dez 05, 2021 6:49 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : ;)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2267
Extras : Sorteios
Madrinck
Madrinck
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2267
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2267
Extras : Sorteios

Re: [Vs. Solaceon Dojo] — Madrinck - Publicado Sáb Dez 04, 2021 2:28 am

A Morte? Algo mais tranquilizante do que a vida


- Eu poderia ficar trocando insultos com você a batalha inteira, mas claramente tenho me focar noque importa, não deixe isso tão fácil Venus, Use Bite e Water Fang, morda essa pequena vela sem parar- eu dizia esticando meu braço para frente dando as ordens a minha cobra que naquele momento estava fazendo um ótimo trabalho, enquanto isso eu pegava minha pokedex analisando o adversário e vendo a tipagem do mesmo, fantasma e fogo, uma combinação interessante e que impedia planos como utilizar Wrap e continuar a morder.

No fim eu não tinha coragem para continuar os insultos, parecia muito errado para uma batalha pokemon insultar o seu adversário, ela podia ser desagradável mas certamente não merecia ser tratada como me tratava. Aquela pequena farpa solta tinha sido deliberadamente uma certa raiva que deixei escapar por ter falado mal de Testra, talvez ainda aquilo de insultar um ao outro criasse algum tipo de rivalidade e... Eu não queria aquilo na minha vida - Aposto que você pode fazer melhor que isso Julia, seus pokemons podem estar perdendo para mim, mas claramente tem certa força- eu dava um elogio para compensar o ultimo insulto feito.

001 - [Vs. Solaceon Dojo] — Madrinck YJAkD3l - Venus
Spoiler:

Toda essa tristeza que em mim reside não poderá ser expressada

-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14258
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
Aqua
Aqua
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14258
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14258
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link

Re: [Vs. Solaceon Dojo] — Madrinck - Publicado Dom Dez 05, 2021 7:06 pm




Solaceon Dojo
Ekans não tinha mesmo nenhum tipo de interesse em poupar Litwick: rastejou ligeiramente em sua direção e cravou seus dentes em sua superfície branca. A parafina escaldante era o suficiente para deixá-lo queimado, mas a dor da mordida era tão grande que o fazia se assustar e não atacar.

Ekans poderia atacar de novo, mas dessa vez tinha a queimadura para atrapalhar. Mesmo assim, a sua força era suficiente para que o seu movimento aquático derrotasse o Pokémon de fogo.

Julia olhou para o rapaz com certo desdém e partiu para dentro do dojo, onde chamaria o próximo residente.

001 - [Vs. Solaceon Dojo] — Madrinck YJAkD3l
L. 11 - Masculino - Intimidate
Burned
82%

001 - [Vs. Solaceon Dojo] — Madrinck 607
L. 10 - Masculino - Flame Body
-1 Atk
0%

Derrotou a NPC Julia Scofield.
Bulbasaur derrotou Poochyena e recebeu 283 de EXP, subindo ao nível 14 [161/423].
Bulbasaur derrotou Litwick e recebeu 116 de EXP [277/423].
Water Ekans derrotou Litwick e recebeu 174 de EXP [229/231].
Recebeu 600§, 2 de Fama Local e 4 Ice Token.


Última edição por Aqua em Qui Dez 09, 2021 11:48 pm, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Adição do Ice Token.)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2267
Extras : Sorteios
Madrinck
Madrinck
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2267
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2267
Extras : Sorteios

Re: [Vs. Solaceon Dojo] — Madrinck - Publicado Dom Dez 05, 2021 11:38 pm

A Morte? Algo mais tranquilizante do que a vida


Eu suspirava vendo que Venus tinha ganho a batalha sem nenhuma dificuldade maior que a necessária, era claro que ele estar queimado pela habilidade da pequena vela flamejante não me agradava muito, mas o pokemon era do tipo água e provavelmente poderia aguentar aquilo com certa delicadeza - Foi uma boa batalha- eu dizia a outra treinadora enquanto chamava Venus que estava com uma leve cara de angustiado enquanto eu me ajoelhava para ficar mais próximo ao pokemon, eu não iria usar meu burn heal no momento - Descanse Venus, você me será útil nas próximas batalhas- eu dizia acariciando a cobra que relaxava, voltando ao Burst Heart, o mesmo que eu guardava.

Me levantando eu pegava a pokebola de Bulbasaur a jogando no campo novamente, não me importando com o inimigo que chegaria para batalhar comigo, e muito menos se ele utilizaria da informação de qual pokemon ele iria batalhar para criar vantagem - Bom Testra, até agora não estamos tendo dificuldades, mas não vamos relaxar, você já esta meio machucado então vamos ficar atentos nessa próxima batalha- eu dizia num ar meio sério mas sorrindo em poucos instantes acariciando meu companheiro, aquelas batalhas estavam sendo bem animadas e eu gostava daquilo, estava me distraindo bastante de pensamentos ruins.

- Vamos ganhar Testra, e alcançar Touko... Ou pelo menos tentar- eu dizia começando a me alongar e pensar breviamente no que poderia fazer nessas próximas batalhas, utilizar de Leech Seed para garantir a vitória caso ela se resulte em uma de resistência era a melhor coisa que eu podia ter além de me usufruir de Potions caso necéssario.


001 - [Vs. Solaceon Dojo] — Madrinck 001 - Testra
Spoiler:
Toda essa tristeza que em mim reside não poderá ser expressada

-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14258
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
Aqua
Aqua
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14258
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14258
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link

Re: [Vs. Solaceon Dojo] — Madrinck - Publicado Seg Dez 06, 2021 7:19 pm




Solaceon Dojo
O próximo residente era um jovem treinador que tinha a metade da altura de Richard. Analisou seu oponente dos pés a cabeça e, de maneira bem mal educada, apresentou-se com sua voz esganiçada e extremamente irritante. — Meu nome é Bob Jr. e eu sou um dos melhores daqui. Pela sua cara de almofadinha, você não deve dar nem pro cheiro, HAHA! Vambora, Flabébé, entre no dojo.

A criança subiu as escadas e dirigiu-se ao outro lado de uma arena delimitada por um tatami um pouco acima da altura do chão. Quando pôde, mostrou seu Pokémon com orgulho. — Butterfree, derrube ele agora! — A borboleta arroxeada voava por trás de Bob, aparecendo no campo de batalha com um olhar não muito convidativo.

Tá esperando o quê? DÊ SUAS ORDENS!

001 - [Vs. Solaceon Dojo] — Madrinck 012
L. 10 - Masculino - Compound Eyes
100%

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2267
Extras : Sorteios
Madrinck
Madrinck
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2267
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2267
Extras : Sorteios

Re: [Vs. Solaceon Dojo] — Madrinck - Publicado Ter Dez 07, 2021 12:07 am

A Morte? Algo mais tranquilizante do que a vida


Eu observava o garoto com uma personalidade um tanto estranha, ele parecia tão irritante quanto a outra jovem dama a qual eu tinha enfrentado anteriormente... O Dojo não era um local para recrutar policiais? Por que estavam tendo tantas pessoas que, sei lá, não passavam ar de policial ou aspirante a um? De todavia ele soltava uma bela borboleta como o seu primeiro pokemon a batalhar, eu pegava minha pokedex e analisava o inseto alado, a tipagem me desfavorecia o bastante para me deixar preocupado - Já derrotamos um pokemon do tipo voador mesmo nas adversidades Testra, sei que você está ferido, mas posso contar com você?- eu perguntava olhando para meu pokemon, o mesmo que se virava e assentia com uma expressão séria e pronta para batalhar, se virando para o inimigo tomando uma postura agressiva.

- Um pokemon deveras curioso para se usar em batalha. Testra comece com Leech Seed para garantirmos uma cura para nós mantermos de pé, depois disso tente se aproximar em zigue zague e de o seu melhor Tackle!- eu falava enquanto pensava profundamente nas possíveis variáveis daquela batalha, eu não sabia os movimentos do inimigo e muito menos oque ele iria fazer já que ele tinha me feito escolher os movimentos na frente. No pior dos casos eu iria perder, mas sei que se eu usasse toda a experiencia obtida lutando ao lado de Testra nós poderiamos puxar uma vitória mesmo em desvantagem.

O Garoto provavelmente teria um segundo Pokemon e no final dessa batalha acredito eu que Testra não vai estar em condições de continuar batalhando, Venus estar ferido e queimado oque me poderia fazer ter que ter cautela e até mesmo usar um Burn Heal, Trixy poderia ter um bom desempenho por sua versatilidade nas tipagem de seus golpes oque poderia abrangi as minhas opções de ataques, Skorupi e Flabébé eram pokemons que não poderia usar mesmo se eu quisesse, eu não os conhecia e muito menos compreendia seus movimentos além deles serem fracos e frágeis até eu os treinar.


001 - [Vs. Solaceon Dojo] — Madrinck 001 - Testra
Spoiler:
Toda essa tristeza que em mim reside não poderá ser expressada

-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14258
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
Aqua
Aqua
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14258
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14258
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link

Re: [Vs. Solaceon Dojo] — Madrinck - Publicado Ter Dez 07, 2021 2:04 am




Solaceon Dojo
Ih, alá! — Reagiu a criança. — Por isso que ser treinador é fácil hoje em dia. Só tem fracote, Butterfree!

O Pokémon rodopiou no ar, rindo da cara do seu oponente.

Sabe de uma coisa? Essa minha Butterfree é uma das melhores no ranking de Violet! Butterfree, duplo Gust agora!

O inseto era mais rápido e por causa disso, podia explorar bem o simpático Pokémon de grama. Sua primeira ação era uma ventania, que era bem eficaz contra o seu oponente. Bulbasaur sentia a dor percorrer pelo seu corpo e por um erro de cálculo, as sementes que Richard contava para a cura acabaram errando. Butterfree aproveitou para danificá-lo mais uma vez com seu movimento voador, ceifando mais uma parte do vigor do anfíbio, que respondia com um movimento físico...

AHAHAHAH! Agora, pode ir com uns dois Confusion bem na fuça dele! Não tenha pena!

001 - [Vs. Solaceon Dojo] — Madrinck 001
L. 13 - Masculino - Overgrow
20%

001 - [Vs. Solaceon Dojo] — Madrinck 012
L. 10 - Masculino - Compound Eyes
89%



Última edição por Aqua em Ter Dez 07, 2021 2:05 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : .)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2267
Extras : Sorteios
Madrinck
Madrinck
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2267
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2267
Extras : Sorteios

Re: [Vs. Solaceon Dojo] — Madrinck - Publicado Ter Dez 07, 2021 1:05 pm

A Morte? Algo mais tranquilizante do que a vida


Testra estava mais ferido do que o previsto e meu golpe tinha sido quase ineficaz contra a criatura alada, tirando o fato do Leech seed ter errado por pouco, eu estava numa situação complicada e não sabia ao certo oque fazer. Claro, eu ter posto Testra numa situação como aquelas tinha sido culpa minha de te-lo deixado contra um pokemon com vantagem a ele, piorava ao ouvir que movimento o inimigo pretendia usar, era eficaz a tipo venenosos e maioria dos meus pokemon eram venenosos, oque eu poderia fazer?

Eu dava um longo suspiro percebendo o fracasso de treinador que eu estava demonstrando ser, como que eu poderia virar um
Policial com uma força ridícula como aquela? Eu não queria ver Testra sendo derrotado por culpas de ordens mal feitas, eu teria que mudar caso eu quisesse ganhar - Tsc, volte Testra, você deu o seu melhor- eu rapidamente soltava Venus em campo, ele ainda estava com as queimaduras daquela pequena vela e teria que aguentar por mim dois golpes que tinham completa vantagem contra ele. Venus demonstrava sua postura intimidadora e dominante em campo contra o inseto, mas parando de modo breve para me olhar, preocupado.

Eu estava em um mix de emoções negativas, será que meus esforços dariam lucros? Não era mais fácil eu desistir e falar para Touko que fui o mais longe que eu poderia ir? Eu era fraco demais para batalhas daquele nível... Uma decepção pros meus pokemon. Repentinamente um Jato de água acertava minha cara me molhando inteiramente, foi Venus, sua expressão estava de pura determinação e emanava uma sensação inabalável, eu tinha um dos melhores pokemons já existentes do tipo Poison e ainda tive a ousadia de ter pensamentos como aqueles?

- Quer saber, bora estraçalhar geral desse Dojo e mostrar nosso poderio Vênus- eu dizia estralando os dedos ficando tão determinado como Vênus, não seria uma borboleta qualquer que iria nós derrotar. Dando um passo para frente meu corpo emanava uma energia que eu mal percebia, estava me concentrando cada vez mais na batalha enquanto meu companheiro fazia o mesmo, a energia emanante tomava forma de pequenos laços envolvendo a cobra, que era arrodeado por uma quantidade absurda de água enquanto de dentro do amontoado de água que formava uma grande esfera um brilho intenso acontecia.

O Volume da água ao se dissipar libertava um novo Venus em campo, um pouco mais largo que o comum enquanto suas escamas envola do pescoço e cabeça tinham uma bela coloração avermelhada, fazendo curvas suaves e dando detalhes em cor de vermelho escuro, fazendo uma volta pelo pescoço e uma boa parte das costas, tais escamas avermelhadas que iam até a metade das costas do corpo da cobra, parecendo uma longa capa nas escamas. Enquanto isso minhas bochechas criavam leves escamas arroxeadas que iam até meu pescoço, tais escamas que eram idênticas as de Venus.

- Vamos usar Water Fang- eu dizia confiante, eu sentia que estava totalmente conectado a Venus, sentindo e vendo tudo que ele sentia e via, tal que tomava sua boca em água, mas rapidamente se estendendo, a água assim criando uma mandíbula aquática longa e afiada para o ataque, assim sendo Venus ia deslizando em alta velocidade para desferir uma enorme mordida avassaladora.
(Move aumentado pelo Burst Mode: Water Fang)

Burst  Mode:


001 - [Vs. Solaceon Dojo] — Madrinck YJAkD3l - Venus
Spoiler:

Toda essa tristeza que em mim reside não poderá ser expressada

-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14258
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
Aqua
Aqua
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14258
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14258
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link

Re: [Vs. Solaceon Dojo] — Madrinck - Publicado Ter Dez 07, 2021 2:08 pm




Solaceon Dojo
A troca era efetuada e Ekans logo era recebido por um Confusion.

Antes da cobra aquática poder agir, era atingida por mais um movimento psíquico.Diante dos olhos de Bob, a fusão entre ambos treinador e Pokémon acontecia. Os laços tênues entre Richard e Ekans começava a aparecer na forma de seu Burst Mode, trazendo altos benefícios e concedendo algo diferente que deixava Bob assustado. Aquela transformação total mostrava-se perigosa, mas Richard deveria saber o que estava fazendo para recorrer ao recurso tão sério...

A propósito, Ekans usava todo aquele poder do tipo água para curar sua queimadura, aumentar todos os seus stats e cravar seus dentes em seu adversário, causando altos danos contra ele no processo...

001 - [Vs. Solaceon Dojo] — Madrinck YJAkD3l
L. 13 - Masculino - Intimidate
+1 All Stats
51%

001 - [Vs. Solaceon Dojo] — Madrinck 012
L. 10 - Masculino - Compound Eyes
-1 Atk
23%

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2267
Extras : Sorteios
Madrinck
Madrinck
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2267
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2267
Extras : Sorteios

Re: [Vs. Solaceon Dojo] — Madrinck - Publicado Ter Dez 07, 2021 7:09 pm

A Morte? Algo mais tranquilizante do que a vida


Eu sentia a dor que Venus sentia, meu corpo tremia um pouco sentindo aqueles machucado invisíveis por todo o meu ser, mas no fim a vitória estava garantida e eu não precisava pensar, num único movimento em conjunto a Venus nocauteamos a borboleta que tinha me dado tanta dor de cabeça com o poderoso Water Fang para assim terminar a batalha enquanto eu suspirava quase em uníssono a cobra, que ia rastejando até mim após ver o inimigo já derrotado, eu não podia relaxar por enquanto, eu não compreendia aquele poder, mas era claro que ele não duraria por muito tempo, e seria necessário terminar todas aquelas batalhas rapidamente

Calado e sério eu esperaria o próximo pokemon do adversário enquanto aproveitava aquele momento para usar o Movimento Aqua Ring para recuperar suas forças a cada instante, eu devia assegurar que naquele momento Venus lutasse até onde ele conseguisse alcançar já que Testra estava incapacitado já que não estava em condições para ir numa batalha muito duradoura e para complementar eu não sabia que pokemon seria utilizado ainda pelo pequeno inimigo estridente.


(Move aumentado pelo Burst Mode: Water Fang)

Burst  Mode:


001 - [Vs. Solaceon Dojo] — Madrinck YJAkD3l - Venus
Spoiler:

Toda essa tristeza que em mim reside não poderá ser expressada

-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14258
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
Aqua
Aqua
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14258
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14258
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link

Re: [Vs. Solaceon Dojo] — Madrinck - Publicado Qua Dez 08, 2021 1:31 pm




Solaceon Dojo
Bob ainda não se sentia bem com o quetinha acabado de ver. O treinador se fundir com o seu Pokémon ainda era uma ideia que não entrava bem na sua cabeça e ele sentia uma mistura de nojo e horror. Embora isso estivesse acontecendo, ele tinha que prosseguir a luta e tentar o máximo derrotar seu oponente.

Acabe com ele usando o Confusion!

Apesar das ordens, o movimento era em vão, afinal Ekans era muito mais rápido, ainda mais se beneficiando do Burst. Impulsionou-se contra seu oponente, cerrou suas mandíbulas contra ele e lançou-o contra o chão, derrotado.

Geodude, vai!

001 - [Vs. Solaceon Dojo] — Madrinck YJAkD3l
L. 13 - Masculino - Intimidate
+1 All Stats
51%

001 - [Vs. Solaceon Dojo] — Madrinck 074
L. 10 - Masculino - Sturdy
100%

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2267
Extras : Sorteios
Madrinck
Madrinck
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2267
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2267
Extras : Sorteios

Re: [Vs. Solaceon Dojo] — Madrinck - Publicado Qua Dez 08, 2021 4:03 pm

A Morte? Algo mais tranquilizante do que a vida


Com a borboleta já derrotada oque o garoto jogava era uma pedra com braços, eu pegava a minha pokedex e o analisava com bastante dificuldade observando a tipagem e guardando o dispositivo logo depois, me guiando somente pela visão de Venus eu pensava em que movimentos usar e a cobra os botava em pratica em poucos instantes, deslizando pelo campo de modo rápido e imprevisível, Venus rodeava a pedra em alta velocidade até que enfim um ponto cego se abrisse, tal que eu e meu companheiros usufruíamos de uma maneira bruta.

Avançando sem nenhum aviso prévio Venus dava o seu poderoso Water Fang contra a pedra e caso a mesma ainda se mantivesse de pé, enchendo sua boca de água a cobra cuspiria uma grande quantidade de água, no caso, Water gun, para sim dar um fim na batalha até onde meu ponto de vista poderia acreditar dos resultados da batalha, minha cabeça estava doendo e meu corpo tremendo enquanto Venus batalhava naquela sua mais nova forma, eu mal conseguia controlar as rédeas do poder para não causar danos exagerados nos pokémon adversários já que eu não queria o mal de ninguém.

Depois dos golpes Venus recuava ligeiramente até mim igual a ultima vez, ambos estávamos meio ofegantes mesmo que aquelas batalhas fossem rapídas, mas eu acreditava que nós já estaríamos perto do final.

(Move aumentado pelo Burst Mode: Water Fang)

Burst  Mode:


001 - [Vs. Solaceon Dojo] — Madrinck YJAkD3l - Venus
Spoiler:

Toda essa tristeza que em mim reside não poderá ser expressada

-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14258
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
Aqua
Aqua
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14258
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14258
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link

Re: [Vs. Solaceon Dojo] — Madrinck - Publicado Qui Dez 09, 2021 11:46 pm




Solaceon Dojo
O menino ainda não entendia muito bem como aquilo funcionava. Aliás, o conhecimento Burst era algo que poucos detinham - não era algo comum.

Magnitude duplo!

Fundido com o seu treinador, o réptil aproveitava daquelas forças para encher sua boca de água pressurizada e morder seu oponente e causar-lhe danos enormes. No fim das contas, uma névoa d'água permanecia pelo campo. Aquilo já o deixava nas últimas forças, mas ele ainda aguentava e batia seus braços no chão com todo o seu peso, num abalo sísmico que antigia a escala 6 e proporcionava uma forte dor em ambos Pokémon e treinador. Para cessar aquele sofrimento, Ekans expelia uma torrente d'água até derrotá-lo de uma distância segura.

Você teve é sorte com essa mandinga sua aí. Isso é nojento. — Disse o garoto, horrorizado, observando com desgosto aquele fenômeno estranho. Deu de ombros e seguiu dojo a dentro, sem olhar para trás e correr o risco de ver aquelas cenas novamente.

Agora, Richard poderia usar a máquina de cura antes do recrutador chegar.

001 - [Vs. Solaceon Dojo] — Madrinck YJAkD3l
L. 13 - Masculino - Intimidate
+1 All Stats
23%

001 - [Vs. Solaceon Dojo] — Madrinck 074
L. 10 - Masculino - Sturdy
0%

Derrotou o NPC Bob Jr..
Bulbasaur derrotou Butterfree e recebeu 378 de EXP, subindo ao nível 15 [232/500].
Bulbasaur aprendeu Sleep Powder e Poison Powder.
Water Ekans derrotou Butterfree e recebeu 567 de EXP, subindo ao nível 13 [183/351].
Water Ekans derrotou Geodude e recebeu 573 de EXP, subindo ao nível 14 [310/423].
Water Ekans aprendeu Glare.
Recebeu 600§, 2 de Fama Local e 4 Ice Token.


Última edição por Aqua em Qui Dez 09, 2021 11:53 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : .)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2267
Extras : Sorteios
Madrinck
Madrinck
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2267
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2267
Extras : Sorteios

Re: [Vs. Solaceon Dojo] — Madrinck - Publicado Sex Dez 10, 2021 12:33 am

A Morte? Algo mais tranquilizante do que a vida


Eu ajoelhava no chão sentindo a dor transpassando meu corpo inteiro, aquela sensação era agoniante e ela tinha acontecido ao mesmo tempo que Venus tinha sido atingido, será que o movimento tinha chegado até mim? Não... Aquela dor era a de meu companheiro, eu estava mais ofegante do que nunca botando a mão em meu busto e o apertando com força enquanto me sentia num cansaço estranho, felizmente a batalha terminava e o garoto ia embora. Com isso Venus num brilho azulado tinha suas escamas lentamente soltas até seu formato original, enquanto diminuía levemente seu tamanho até ficar no seu formato padrão.

Eu respirava fundo e tentava recuperar o folego enquanto passava as mãos em minha bochecha e pescoço percebendo que as escamas não estavam mais lá, eu não entendia muito bem oque tinha acabado de acontecer. Era algo envolvendo aqueles doídos que se chamavam Burst Warriors? Era disso que eles tanto se vangloriavam? Todavia eu retornava Venus não sem antes o agradece-lo profundamente por ter feito aquelas batalhas simplesmente fáceis, andando até a maquina de cura meio cambaleante e me apoiando nela enquanto tratava de meus pokemons com cuidado.

Após isso eu ia andando até o meu local de batalha e me sentava ali mesmo, me deitando logo depois descansando enquanto o próximo treinador não chegava para eu lutar, fechando meus olhos e controlando minha respiração, eu mal conseguia pensar direito depois daquilo tudo.


001 - [Vs. Solaceon Dojo] — Madrinck YJAkD3l - Venus
Spoiler:

Toda essa tristeza que em mim reside não poderá ser expressada

-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14258
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
Aqua
Aqua
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14258
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14258
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link

Re: [Vs. Solaceon Dojo] — Madrinck - Publicado Sex Dez 10, 2021 3:18 pm




Solaceon Dojo
Não tardou para que o recrutador chegasse: um rapaz com cabelos brancos e olhos rosados se fazia presente na frente de Richard, cumprimentando-o.

— Meu nome é Oliver Cooper, sou da facção policial e responsável pelo seu teste final hoje. Estive vendo suas duas últimas lutas. Aliás, parabéns por ambas as vitórias e por ter conseguido algo tão raro como a fusão com o seu Pokémon. Você é bom! É ótimo ver jovens talentosos entrando para a corporação e sem nem mesmo termos que fazer qualquer tipo de campanha.

Oliver preparou-se e continuou. Pegou uma das Poké Balls em seu cinto, enviando-a ao campo de batalha. O rapaz estava animado.

— Já te adianto que não será nada fácil, afinal estou aqui para te testar nessa batalha final. Darei o benefício de saber as minhas ordens dessa vez. Growlithe, comece com um Howl e depois Flame Wheel!

001 - [Vs. Solaceon Dojo] — Madrinck 058 - Growlithe
Spoiler:

001 - [Vs. Solaceon Dojo] — Madrinck 058
L. 12 - Masculino - Intimidate
100%

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2267
Extras : Sorteios
Madrinck
Madrinck
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2267
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2267
Extras : Sorteios

Re: [Vs. Solaceon Dojo] — Madrinck - Publicado Sáb Dez 11, 2021 12:10 am

A Morte? Algo mais tranquilizante do que a vida


Eu lentamente ia me levantando no chão com a minha cabeça doendo bastante, ficando de pé com um pouco de dificuldade enquanto encarava o meu próximo adversário - Fusão?... Então foi isso que aconteceu, to me sentindo um Psyduck, uma dor de cabeça de matar...- eu dizia massageando minha testa mal lembrando o nome da pessoa que tinha se apresentado para mim - Me chamo Richard Pelterguest e sinceramente, eu deveria ter perdido, se não fosse aquela fusão eu... Já taria dando o pé faz tempo- eu suspirava com aquilo, eu só tinha ganhado por causa de uma coisa que eu mal compreendia, eu estava me sentindo um lixo.

Eu pegava minha pokedex e analisava o inimigo murmurando palavras que nem mesmo eu estava entendendo, eram só reclamações indistinguíveis sobre a dor de cabeça, de toda maneira vendo que o pokemon inimigo se tratava de um de fogo Testra estava fora de linha. No fim eu evitava pensar, me sentando no chão enquanto pegava a pokebola de Trixy e a jogando em campo, libertando a bebê roxa que parecia sonolenta - Tenho algo em mente Trixy, você não vai batalhar, ainda. Comece usando Nuzzle em capacidade máxima- eu falava lembrando com clareza dos efeitos paralisantes do golpe.

Depois que o golpe fosse feito durante o uivo do pokémon canino, eu trazia Trixy devolta a sua pokebola antes que ela fosse acertada pelo Flame Wheel, trazendo Venus para o campo tal que já entrada dando um grito fino e o esticando para intimidar o cachorro que provavelmente estava já em meio ao seu ataque - Resista Venus, vou precisar de você novamente...-


001 - [Vs. Solaceon Dojo] — Madrinck 848 - Trixy
Spoiler:
Toda essa tristeza que em mim reside não poderá ser expressada



Última edição por Madrinck em Sáb Dez 11, 2021 11:29 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Madrinck)
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14258
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
Aqua
Aqua
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14258
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14258
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link

Re: [Vs. Solaceon Dojo] — Madrinck - Publicado Sáb Dez 11, 2021 8:42 pm




Solaceon Dojo
— Espero que isso não atrapalhe a nossa luta, Pelterguest. — Considerou, bebendo um gole d'água. — É difícil, mas você sabe que essa sua peculiaridade exigirá domínio. Você precisará treinar corpo, mente e espírito para alcançar o nível de Ekans, pois nesse momento, ela dá muito mais energia que você e pode ter certeza: ele está muito mais cansado que você. Agradeça por ter um Pokémon que confie em você plenamente a ponto de realizar algo assim.

No campo, o Pokémon do tipo fogo aproveitava a dianteira para rugir e preparar-se para aquele turno. Trixy avançava contra ele, usando as suas bochechas eletrificadas para causar uma paralisia garantida. De forma anormal, Nuzzle não causava dano devido ao Intimidate de Growlithe ter anulado os danos do ataque.

Ao passo que o turno ia evoluindo, uma substituição era feita e Ekans apenas podia usar a sua habilidade Intimidate para netralizar o atributo de ataque do seu oponente, mas não prevenia que fosse alvejado por ele, que criava uma armadura de chamas em volta de seu corpo e chocava-se contra o venenoso.

— Boa, Richard! Continue nesse ritmo!

001 - [Vs. Solaceon Dojo] — Madrinck YJAkD3l
L. 14 - Masculino - Intimidate
91%

001 - [Vs. Solaceon Dojo] — Madrinck 058
L. 12 - Masculino - Intimidate
Paralysis
100%

Mais infos da neutralização do dano do Nuzzle aqui.


Última edição por Aqua em Sáb Dez 11, 2021 8:43 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Aqua)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2267
Extras : Sorteios
Madrinck
Madrinck
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2267
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2267
Extras : Sorteios

Re: [Vs. Solaceon Dojo] — Madrinck - Publicado Dom Dez 12, 2021 12:13 am

A Morte? Algo mais tranquilizante do que a vida


Eu mal escutava oque o treinador me dizia, me concentrava melhor na batalha já que eu estava mais próximo do que nunca de ganhar aquilo, eu tinha que confiar temporariamente em Venus, Trixy não ter feito nada além de um simples paralisar não me agradava nem um pouco, meus pokemons eram tão fracos assim? Talvez o treinador seja fraco... - Vamos mastigar ele até desmaiar, use Water Fang sem parar, é o melhor movimento de água que temos em nossas mãos- eu falava tentando organizar minha cabeça calmamente, não podia culpar Trixy se ela tinha feito oque eu tinha pedido.

Pegando alguns de meus palitos de chocolate eu os petiscava suavemente enquanto tentava imaginar até onde aquela batalha poderia resultar, teoricamente eu só 3 pokémons, na pratica 5. Mas os dois últimos não estavam treinados, por que eu estava insistindo tanto em pensar neles? Eu tinha que dar o braço a torcer que Bulbasaur pudesse terminar os restantes da batalha sozinho.

001 - [Vs. Solaceon Dojo] — Madrinck YJAkD3l - Venus
Spoiler:

Toda essa tristeza que em mim reside não poderá ser expressada

-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14258
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
Aqua
Aqua
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14258
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14258
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link

Re: [Vs. Solaceon Dojo] — Madrinck - Publicado Seg Dez 13, 2021 4:30 pm




Solaceon Dojo
— Thunder Fang duplo!

A paralisia afetava o Pokémon de fogo diminuindo a sua velocidade e deixando que a cobra atacasse primeiro. Pegando um impulso, Venus saltava e abocanhava o seu oponente com aquele movimento super efetivo. O cão, entretanto, conseguia ter reação suficiente para responder com outra mordida, dessa vez do tipo elétrico, arremessando sua oponente alguns metros na direção de Richard.

— Você foi ótimo, Growlithe. Agora, descanse... — Recomendou o policial, trazendo para o campo seu próximo Pokémon. — Electrike, é a sua vez!

001 - [Vs. Solaceon Dojo] — Madrinck YJAkD3l
L. 14 - Masculino - Intimidate
51%

001 - [Vs. Solaceon Dojo] — Madrinck 309
L. 12 - Masculino - Static
100%
Conteúdo patrocinado

Re: [Vs. Solaceon Dojo] — Madrinck - Publicado




Página 1 de 2 1, 2  Seguinte