Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
[AR] - Maremotos EmptyHoje à(s) 5:52 pm por Tony'

[AR] - Maremotos EmptyHoje à(s) 4:20 pm por Amorina

[AR] - Maremotos EmptyHoje à(s) 1:33 am por Trizzzmegisto

[AR] - Maremotos EmptyHoje à(s) 12:56 am por PokéDados

[AR] - Maremotos EmptyHoje à(s) 12:14 am por Trizzzmegisto

[AR] - Maremotos EmptyOntem à(s) 11:25 pm por Trizzzmegisto

[AR] - Maremotos EmptyOntem à(s) 10:38 pm por Trizzzmegisto

[AR] - Maremotos EmptyOntem à(s) 9:26 pm por Trizzzmegisto

[AR] - Maremotos EmptyOntem à(s) 6:49 pm por Ártemis

[AR] - Maremotos EmptyOntem à(s) 3:09 am por Touko

[AR] - Maremotos EmptyOntem à(s) 2:30 am por PokéDados

[AR] - Maremotos EmptyOntem à(s) 2:17 am por PokéDados

[AR] - Maremotos EmptyOntem à(s) 1:49 am por Amorina

[AR] - Maremotos EmptyTer Abr 30, 2024 11:49 pm por Lando Grape


[AR] - Maremotos[AR] - Maremotos

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4330
PokePontos : 8456
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4330
PokePontos : 8456
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4330
PokePontos : 8456
Extras : Sorteios

[AR] - Maremotos - Publicado Seg Abr 04, 2022 3:59 am



 

忠誠
Vs. Carnivine
Local: Crimson Mirelands - Golden Lowlands
Horário: 07:00 [Manhã]


Ficava feliz ao saber que meus Pokémon tinham capacidades únicas, a forma como encaravam cada desafio era admirável. De um lado, Dartrix era meu primeiro Pokémon e, mesmo que eu não pedisse, considerava-se como responsável e líder, sempre buscando ficar mais na frente e até mesmo ajudando aqueles que entraram na equipe depois. Era sério, mas amigável e conseguia sempre deixar o ambiente mais calmo e confiante. Com isso, sempre viajávamos juntos em forma de ficarmos mais próximos e, claro, que conseguisse concluir meus objetivos com ele, sendo a líder do mesmo, se conseguisse.

Por fim, restava-me ir em uma direção nova e descobrir novas zonas. Com isso em mente, deixava todos os Pokémon livre para caminharem comigo, com isso nossa área de exploração era muito maior. De um lado, Dartrix voava mais alto para conseguir informações da região, enquanto Mothim focava-se mais nas árvores em busca de recursos e até mesmo Pokémon selvagem. Geodude rolava pelo solo, conseguindo verificar locais dos quais não podia olhar, enquanto Buizel que era gigante ficava mais próximo de mim. Por causa do seu tamanho, poderia ter algumas vantagens de não ser atacada por "medo" dos outros, enquanto Luxio e Machop andavam por vários locais.

Certo que enquanto caminhavam por uma zona gramínea mais alta, encontravam alguns recursos: Hearty Grain. Era algo que não tinha no meu estoque, o que facilitava o serviço. Logo, com um foco mais de explorador, coletava-as com todo cuidado e focava-me então em produzir alguns recursos. Depois de derrotar o Noble, tinha conseguido uma nova receita, de uma Pokéball mais poderosa e que me dava menos chances de erro. Com um certo esforço mais pesado, conseguia produzir 06 daquelas Great Ball. Além disso, produzia uma Pokéball normal por garantia e por "custar" menos recursos. Era um trabalho até chato, por causa de exigir uma certa produção, preferia a parte de criar poções e remédios, mais divertido.

Um detalhe complicado era que depois desse esforço, Dartrix mostrava-me que não estávamos só e um Pokémon estava na região, um Carnivine. Era perigoso ficar próximo dele e, como tinha sido o pássaro que tinha encontrado, era a melhor escolha a batalha. — Vamos lá. — Com isso, aproveitava que o Pokémon estava meio sonolento para ir ao ataque e, quem sabe, ter uma vantagem.

[AR] - Maremotos 455 - Carnivine
Spoiler:

A batalha não era simples, mas a maior velocidade de Dartrix naquele momento era a chave para a vitória. — Aerial Ace. — Ordenava, o Pokémon era capaz de conseguir executar com perfeição seu ataque, usando de suas capacidades máximas por causa de sua tipagem e ganhando grande velocidade ao percorrer a distância, um golpe certeiro. Entretanto, o Pokémon envolvia suas folhas ou vinhas ao redor de seu corpo, como se protegesse e conseguisse abrir sua enorme boca para soltar uma espécie de líquido venenoso sobre Dartrix, o líquido deixava-o meio desorientado, como se corroesse seu corpo ao diminuir suas capacidades defensivas. — Outro Aerial Ace. — Depois disso, mesmo com suas capacidades debilitadas, era capaz de repetir o movimento ofensivo, seu corpo era "guiado" e acertava novamente seu adversário que, repetia o movimento de ácido e, dessa vez era ainda mais poderoso ao conseguir corroer ainda mais as capacidades defensivas de Dartrix.


[AR] - Maremotos 455 - Carnivine [12%] ]Muito Ferido]
Versus
[AR] - Maremotos 723 - Dartrix [64%] Razoavelmente Bem
[-02 Sp. Def]

Não me restava opção, apenas lançava a Pokéball na direção do Pokémon na esperança de capturá-lo, visto que já estava bem ferido e era a oportunidade de conseguir terminar com aquilo. Demorava um pouco, mas tinha sucesso na captura. Depois disso, seguia apenas meu caminho com todos os Pokémon novamente fora da Pokéball.

Informações escreveu:
Importante escreveu:
Média de Nível: 18 [21 + 23 + 16 + 17 + 15 + 15]/6 = 17.83

Resumo escreveu:
- Produziu Great Ball [06]
- Produziu Pokeball [01]
- Recursos: 07 Apricorn; 07 Tumblestone; 06 Iron Chunk
- Encontro [Rota] -> Hearty Grain [03]
- Pokéball Usada [-01]
- Carnivine Capturado
- Dartrix Recebeu 1840 de exp. Subiu para nível 22.[1140/1248]

Party State escreveu:
- [AR] - Maremotos 723 - Dartrix[Nível 22] [64%] Razoavelmente Bem
- [AR] - Maremotos 414 - Mothim [Nível 23] [82%] Bem
- [AR] - Maremotos 066 - Machop [Nível 16] [100%] Muito Bem
- [AR] - Maremotos 404 - Luxio [Nível 17] [38%] Ligeiramente Ferido
- [AR] - Maremotos 418 - Alpha Buizel [Nível 15] [100%] Muito Bem
- [AR] - Maremotos 074 - Geodude [Nível 15] [100%] Muito Bem

BOX/Sala de Cura escreveu:
 - [AR] - Maremotos 046 - Paras [Nível 11] [100%] Muito Bem
 - [AR] - Maremotos 415 - Combee [Nível 11] [100%] Muito Bem
 - [AR] - Maremotos 092 - Gastly [Nível 17] [25%] [1/4]
 - [AR] - Maremotos 355 - Duskull [Nível 17] [25%] [1/4]
- [AR] - Maremotos 455 - Carnivine [Nível 18] [12%] [0/4]



Última edição por Forseti em Seg Abr 04, 2022 4:02 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Forseti)



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sanji
Zoro
Luffy
Sneasel
ceasar clown
doflamingo
Guardião Mensagens : 2410
PokePontos : 7451
[AR] - Maremotos 813 [AR] - Maremotos 403 [AR] - Maremotos 215
Gray
Gray
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sanji
Zoro
Luffy
Sneasel
ceasar clown
doflamingo
Guardião Mensagens : 2410
PokePontos : 7451
[AR] - Maremotos 813 [AR] - Maremotos 403 [AR] - Maremotos 215
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sanji
Zoro
Luffy
Sneasel
ceasar clown
doflamingo
Guardião Mensagens : 2410
PokePontos : 7451
[AR] - Maremotos 813 [AR] - Maremotos 403 [AR] - Maremotos 215

Re: [AR] - Maremotos - Publicado Seg Abr 04, 2022 6:41 pm

Aprovado
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4330
PokePontos : 8456
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4330
PokePontos : 8456
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4330
PokePontos : 8456
Extras : Sorteios

Re: [AR] - Maremotos - Publicado Ter Abr 05, 2022 2:45 am



 

忠誠
Vs. Psyduck
Local: Crimson Mirelands - Golden Lowlands
Horário: 07:30 [Manhã]


Depois de uma batalha até controlada, meu foco era em continuar explorando a região. Diferente do outro local, ainda não sabia ao certo onde encontrar recursos ou até mesmo onde evitar andar para evitar os Pokémon alpha, era um local totalmente desconhecido. Só na questão da variedade dos Pokémon, dava para perceber a diferença de espécies, mesmo ainda tão próximo da vila. Isso animava-me por essa possibilidade, dado o fato que poderia capturar novos Pokémon por ali.

Assim, meu foco era também em encontrar recursos de forma mais calma e evitando andar sem planejar meus próximos passos. Assim, aos poucos era capaz de andar um pouco e encontrar um recurso já conhecido, algumas Tumblestones. Por causa disso, queria testar algo antes com o auxílio de Machop. - Machop, Fire Punch. - Esperava que ele usasse seu novo movimento para mostrar sua nova força, assim seus punhos eram envolvidos com uma camada de fogo e, assim, quebrava o enorme cristal em diversos pedaços após o poderoso soco. Claro, ficava feliz na forma em que ele era capaz de dominar tal movimento e, logo, voltava para colher os cristais mais adequados para produção de Pokéball no futuro.

Depois disso, nosso foco era descansar um pouco para que meus Pokémon conseguissem continuar depois de tanto tempo. Primeiro, aproveitava a sombra de uma enorme árvore para produzir uma Pokéball. Era um trabalho até mais simples que uma Great Ball e gastava menos recursos, claro que era mais fraca por causa desse detalhe. Entretanto, administrar os itens eram detalhes importantes, por isso sempre estaria em preocupação com isso e não gastaria nada em vão. Aproveitava também para dar uma Potion para Luxio, seu combate contra os fantasmas na vila tinha sido difícil e era necessário ter mais cuidado.

Entrentanto, antes que pudesse continuar era alertada por Luxio que mostrava-me uma certa direção, como se tivesse encontrado algo de longe. Claro, ficava esperta para evitar problemas desnecessários e era o momento que encontrava um Pokémon de longe que olhava para nosso grupo, estava desconfiado como se não gostasse de nossa presença, ainda que estivesse próximo da água e pudesse sair de lá, apenas nos encanrava como se falasse "saia daqui".

[AR] - Maremotos 054 - Psyduck
Spoiler:

Certo que não poderia simplesmente recuar, era um novo Pokémon e uma forma de testar os limites de meu time, ainda que prezasse pela segurança dos mesmos. - Vamos lá, Luxio. Thunder Fang. - O Pokémon era muito mais rápido e corria em grande velocidade na direção de seu adversário, era questão de um simples piscar de olhos para o mesmo está praticamente diante do Pokémon aquático, seus dentes brilhavam em tons de raios. Porém, ainda que estivessem em desvantagem, o pato era capaz de canalizar antes uma esfera de energia densa e lançava na direção de Luxio, quebrando um pouco de sua ofensiva. Claro, isso não o impedia de retornar no ataque da mordida, apenas não esperava que o pato conseguisse movimentar-se primeiro.

Porém, não poderia simplesmente ficar parada e ver que a batalha desenvolvesse em vantagem para o Psyduck, com isso em mente analisava a situação de Luxio que estava ainda cansado da batalha lá na vila, mas mostrava-se confiante para continuar em combate, como se falasse para que eu acreditasse nele. - Pois bem, Luxio. Mais uma vez, Thunder Fang. - Mesmo que o pato conseguisse declarar um golpe poderoso com algumas bolhas, não era capaz de parar a ofensiva de Luxio que derrotava-a naquele momento, conseguindo uma difícil vitória que deixava-o orgulhoso.


[AR] - Maremotos 054 - Psyduck [00%] Inconsciente
Versus
[AR] - Maremotos 404 - Luxio [59%] Razoavelmente Bem

Depois disso, meu foco era claro em capturar o Pokémon selvagem em forma de aumentar minhas possíveis estratégias em combates futuros. Depois de um simples lançamento, era capaz de ver a esfera se movimentar por alguns breves momentos, até conseguir concluir minha captura. Enfim, um sucesso graças a capacidade de Luxio, ainda que precisasse continuar por aquela região, agora poderia ir mais longe.

Informações escreveu:
Importante escreveu:
Média de Nível: 18 [22 + 23 + 16 + 17 + 15 + 15]/6 = 18
Poção Antes do Combate;

Resumo escreveu:
- Encontro [Rota] -> TumbleStone [04]
- Luxio Recebeu 741 de exp. Subiu para nível 18. [268/777]
- Produziu [Pokéball] ~ [01]
- Gastos: 01 Apricorn; 01 TumbleStone
- Capturou Psyduck
- Gasto: Pokéball [01]
- Gasto: Potion [01]

Party State escreveu:
- [AR] - Maremotos 723 - Dartrix[Nível 22] [64%] Razoavelmente Bem
- [AR] - Maremotos 414 - Mothim [Nível 23] [82%] Bem
- [AR] - Maremotos 066 - Machop [Nível 16] [100%] Muito Bem
- [AR] - Maremotos 404 - Luxio [Nível 18] [59%] Razoavelmente Bem
- [AR] - Maremotos 418 - Alpha Buizel [Nível 15] [100%] Muito Bem
- [AR] - Maremotos 074 - Geodude [Nível 15] [100%] Muito Bem

BOX/Sala de Cura escreveu:
 - [AR] - Maremotos 046 - Paras [Nível 11] [100%] Muito Bem
 - [AR] - Maremotos 415 - Combee [Nível 11] [100%] Muito Bem
 - [AR] - Maremotos 092 - Gastly [Nível 17] [50%] [2/4]
 - [AR] - Maremotos 355 - Duskull [Nível 17] [50%] [2/4]
 - [AR] - Maremotos 455 - Carnivine [Nível 18] [37%] [1/4]
 - [AR] - Maremotos 054 - Psyduck  [Nível 18] [00%] [0/4]




Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] - Maremotos 389
[AR] - Maremotos 395
[AR] - Maremotos 355
[AR] - Maremotos 240
[AR] - Maremotos 444
[AR] - Maremotos CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2033
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Arcenio
Arcenio
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] - Maremotos 389
[AR] - Maremotos 395
[AR] - Maremotos 355
[AR] - Maremotos 240
[AR] - Maremotos 444
[AR] - Maremotos CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2033
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] - Maremotos 389
[AR] - Maremotos 395
[AR] - Maremotos 355
[AR] - Maremotos 240
[AR] - Maremotos 444
[AR] - Maremotos CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2033
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare

Re: [AR] - Maremotos - Publicado Ter Abr 05, 2022 6:59 pm

APROVADO
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4330
PokePontos : 8456
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4330
PokePontos : 8456
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4330
PokePontos : 8456
Extras : Sorteios

Re: [AR] - Maremotos - Publicado Qua Abr 06, 2022 1:55 am



 

忠誠
Vs. Kricketune
Local: Crimson Mirelands — Golden Lowlands
Horário: 08:30 [Manhã]


Meu foco agora era evoluir o máximo de meus Pokémon e aquela região em especial parecia ideal, todos os Pokémon que tinha encontrado até o momento davam uma leve vantagem para meus aliados, ou seja, de alguma forma as batalhas eram melhores planejadas por causa desse detalhe. Dito isso, aos poucos conseguia também descobrir um pouco sobre o local e sobre seus recursos, além de ter uma certa proximidade com a vila que me permitia ter uma noção de espaço e, se precisasse fugir, era capaz. Assim, apenas caminhava na busca por novos desafios.

Claro, estava em uma parte de economizar recursos, sempre produzindo uma Pokéball caso fosse necessário para não gastar as Pokéball. Com um certo tempo em um só local, pegava meu kit de crafting para focar na produção da esfera. Era um trabalho até delicado, afinal tal engenharia era suficiente no processo de captura das criaturas, algo que nessa questão não entendia muito bem sobre o funcionamento, mas que funcionava. Seja como fosse, era ideal saber cada passo para não criar o item errado, isso poderia não prejudicar somente a mim, como também meus Pokémon.

Assim, após tal criação ainda era capaz de encontrar algumas frutas de uma árvore mais isolada, alguns Apricorn's que certamente me ajudaria se fosse necessário. Além disso, era importante perceber que Dartrix alertava-me de longe sobre a presença de um Pokémon, um que eu só tinha noção que era a evolução de Kricketot, um que eu peguei uns dias atrás. Ao analisar o Pokémon, dava para perceber que era um desafio e tanto, a forma em que realizava alguns sons com suas antenas, como se conseguisse detectar qualquer movimentação no ambiente.

[AR] - Maremotos 402 - Kricketune
Spoiler:

Como confiava em Dartrix, era um combate na qual ele ia participar, especialmente por causa de suas capacidades de regeneração. — Roost, não podemos deixar que a batalha passada seja um problema. — Era óbvio que o pássaro ainda tinha ferimentos do combate anterior, mas conseguia reunir energia em seu corpo em forma de aproveitar a energia do sol e seu corpo brilhar intensamente até curar-se totalmente. Entretanto, isso não era algo que deixava o Pokémon adversário parado ao perceber que não existia um ataque, partia com um golpe poderoso que aproveitava das fraquezas de Dartrix, Aerial Ace. A forma em que usava sua enorme velocidade era um fator que deixava-me preocupada, como se cortasse Dartrix com seus membros.


[AR] - Maremotos 402 - Kricketune [100%] Muito Bem [Vel. 33]
Versus
[AR] - Maremotos 723 - Dartrix [81%] Bem [Vel. 34]

Mas, o combate tinha apenas iniciado. Tinha sorte de Dartrix ser superior em velocidade e conseguia executar seu movimento com perfeição após minha ordem. — Aerial Ace. — O mesmo era ágil, conseguia aproveitar e conseguir atacar em pontos fracos do Pokémon inseto, como se conseguisse saber onde atacar como um ninja. Aliás, por falar em ninja, o Kricketune era como um guerreiro que usava de seus membros e antenas para saber onde atacar e usava disso para atacar como se tivesse algumas garras, até conseguindo finalmente encontrar pontos críticos onde realizar ataques, era quase uma batalha de iguais pois Dartrix tinha das mesmas capacidades. — Precisamos vencer logo. Mais um Aerial Ace. — A confiança nesse golpe era grande, a forma que era seu principal ataque na maioria dos combates. Com isso, era incrível na forma em que dominava e finalizava o Pokémon adversário, com um golpe certeiro e preciso.


[AR] - Maremotos 402 - Kricketune [0%] Inconsciente [Vel. 33]
Versus
[AR] - Maremotos 723 - Dartrix [70%] Bem [Vel. 34]

Era então que tentava capturar o Pokémon com a Pokéball, aproveitando que o mesmo estava desmaiado. Por um simples momento existia a tensão de ser ou não um sucesso na captura, mas o nervosismo passava de lado ao perceber o sucesso. Ao me aproximar para pegar a Pokéball, ainda encontrava uma Spoiled Apricorn, ainda que não servisse para a produção de outras Pokéball, talvez desse para outros focos e com isso pegava e apenas continuava meu caminho.

Informações escreveu:
Importante escreveu:
Média de Nível: 18 [22 + 23 + 16 + 18 + 15 + 15]/6

Resumo escreveu:
- Encontro [Rota] -> Apricorn [04]
- Recebeu 1550 de exp. Subiu para nível 24. [59/1527]
- Produziu [Pokéball] ~ [01]
- Gastos: 01 Apricorn; 01 TumbleStone
- Capturou Kricketune
- Gasto: Pokéball [01]
- Drop [SPoiled Apricorn]

Party State escreveu:
- [AR] - Maremotos 723 - Dartrix[Nível 24] [70%] Bem
- [AR] - Maremotos 414 - Mothim [Nível 23] [82%] Bem
- [AR] - Maremotos 066 - Machop [Nível 16] [100%] Muito Bem
- [AR] - Maremotos 404 - Luxio [Nível 18] [59%] Razoavelmente Bem
- [AR] - Maremotos 418 - Alpha Buizel [Nível 15] [100%] Muito Bem
- [AR] - Maremotos 074 - Geodude [Nível 15] [100%] Muito Bem

BOX/Sala de Cura escreveu:
 - [AR] - Maremotos 046 - Paras [Nível 11] [100%] Muito Bem
 - [AR] - Maremotos 415 - Combee [Nível 11] [100%] Muito Bem
 - [AR] - Maremotos 092 - Gastly [Nível 17] [75%] [3/4]
 - [AR] - Maremotos 355 - Duskull [Nível 17] [75%] [3/4]
 - [AR] - Maremotos 455 - Carnivine [Nível 18] [62%] [2/4]
 - [AR] - Maremotos 054 - Psyduck  [Nível 18] [25%] [1/4]
 - [AR] - Maremotos 402 - Kricketune  [Nível 18] [00%] [0/4]



Última edição por Forseti em Qua Abr 06, 2022 2:37 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Corrigindo XP)



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5969
Extras : Sorteios
BloodHound
BloodHound
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5969
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5969
Extras : Sorteios

Re: [AR] - Maremotos - Publicado Qua Abr 06, 2022 2:05 pm

Aprovado
Parabéns pela captura desse Kricketune!


Última edição por BloodHound em Qua Abr 06, 2022 2:09 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4330
PokePontos : 8456
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4330
PokePontos : 8456
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4330
PokePontos : 8456
Extras : Sorteios

Re: [AR] - Maremotos - Publicado Qui Abr 07, 2022 2:17 am



 

忠誠
Vs. Unown
Local: Crimson Mirelands — Solaceon Ruins
Horário: 09:30 [Manhã]


Depois de caminhar por um longo período chegava em uma zona totalmente diferente, uma entrada subterrânea sinistra e desconhecida, mas... por ter esse aspecto, era interessante explorar na busca de novos itens e até mesmo Pokémon. Se fosse igual na casa da mulher da vila que era assombrada por alguns Pokémon fantasma, talvez naquela ruína pudesse ter alguns Pokémon semelhante. Assim, claro... mesmo de dia era um enorme labirinto e não poderia ter certeza de onde deveria andar. Por causa disso, deixava sempre Dartrix disponível para que ele pudesse me guiar e me ajudar em alguns momentos, se necessário.

Antes de entrar nas ruínas antes aproveitava para criar uma Pokéball, como sempre tinha uma certa segurança de recursos para conseguir criar algumas esferas, afinal precisava sempre ter uma garantia para não faltar nenhum. Além disso, tinha sorte de encontrar algumas berries próximas da região, ficava aliviada afinal era bom ter para criar algumas poções quando fosse necessário.

Enfim, era o momento de explorar as ruínas, ainda que fosse um ar meio sinistro e/ou assombroso, ainda assim era algo como se fosse histórico, com alguns desenhos antigos, alguns parcialmente destruídos ou apagados, mas tinha uma vibe bem misteriosa. Enquanto ficava admirando aqueles desenhos, uma criatura totalmente estranha aparecia na minha frente, embora de uma cor totalmente diferente do que eu "esperava", como se fosse único e especial. Por esse detalhe, queria ver como era sua força e com certo receio, era um ponto que gostava por causa de Dartrix.

[AR] - Maremotos Unown-c - Unown
Spoiler:

Era uma batalha complicada pelo desconhecimento, mas acreditava em Dartrix. — Ataque com Shadow Claw. — Era possivelmente um golpe inesperado, afinal o mesmo tinha aprendido na vila para isso mesmo, uma forma fantasmagórica formava-se próximo de suas asas, como se fosse uma garra. Como se fosse uma garra negra e a coruja avançava contra o Pokémon colorido, conseguindo  acertá-lo naquele momento. Entretanto, o adversário era capaz de reunir uma energia estranha ao redor de seu corpo, conseguindo canalizá-la em um ataque poderoso contra o já machucado Dartrix.


[AR] - Maremotos Unown-c - Unown [32%] Razoavelmente Bem [Vel. 29]
Versus
[AR] - Maremotos 723 - Dartrix [60%] Razoavelmente Bem [Vel. 37]
[+01 Crit]

Agora, no entanto, Dartrix tinha a capacidade de encontrar pontos críticos na defesa do Unown, conseguindo principalmente causar mais danos, ainda era capaz de lutar e quem sabe vencer. — Novamente, Shadow Claw. — Ficava admirada com força de Dartrix, aquele golpe fantasma tinha caído como uma luva para o Pokémon. E, com uma maestria incrível era capaz de derrotar o Pokémon de cor diferente, algo que me deixava animada com a possibilidade de capturar um Pokémon tão raro, motivo pelo qual torcia para que a Pokéball desse o resultado que eu queria, torcendo para o sucesso.


[AR] - Maremotos Unown-c - Unown [00%] Inconsciente [Vel. 29]
Versus
[AR] - Maremotos 723 - Dartrix [60%] Razoavelmente Bem [Vel. 37]
[+01 Crit]

Por sorte, era capaz de capturar o Pokémon de primeira, seria um fato e tanto ter capturado um Pokémon daquele. Claro, não conhecia suas forças e precisava ainda saber qual suas principais características, estava feliz e agora apenas continuava pelas ruínas, será que tinha alguém por ali?

Informações escreveu:
Importante escreveu:
Média de Nível: 19 [24 + 23 + 16 + 18 + 15 + 15]/6 18.5

Resumo escreveu:
- Encontro [Rota] -> Oran Berrie [02]
- Dartrix recebeu 1441 de exp. [1500/1527]
- Produziu [Pokéball] ~ [01]
- Gastos: 01 Apricorn; 01 TumbleStone
- Capturou Unown C Shiny
- Gasto: Pokéball [01]

Party State escreveu:
- [AR] - Maremotos 723 - Dartrix[Nível 24] [60%] Bem
- [AR] - Maremotos 414 - Mothim [Nível 23] [82%] Bem
- [AR] - Maremotos 066 - Machop [Nível 16] [100%] Muito Bem
- [AR] - Maremotos 404 - Luxio [Nível 18] [59%] Razoavelmente Bem
- [AR] - Maremotos 418 - Alpha Buizel [Nível 15] [100%] Muito Bem
- [AR] - Maremotos 074 - Geodude [Nível 15] [100%] Muito Bem

BOX/Sala de Cura escreveu:
 - [AR] - Maremotos 046 - Paras [Nível 11] [100%] Muito Bem
 - [AR] - Maremotos 415 - Combee [Nível 11] [100%] Muito Bem
 - [AR] - Maremotos 092 - Gastly [Nível 17] [100%] [4/4] Muito Bem
 - [AR] - Maremotos 355 - Duskull [Nível 17] [100%] [4/4] Muito Bem
 - [AR] - Maremotos 455 - Carnivine [Nível 18] [87%] [3/4]
 - [AR] - Maremotos 054 - Psyduck  [Nível 18] [50%] [2/4]
 - [AR] - Maremotos 402 - Kricketune  [Nível 18] [25%] [1/4]
 - [AR] - Maremotos Unown-c - Unown [Nível 18] [00%] [0/4]





Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5969
Extras : Sorteios
BloodHound
BloodHound
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5969
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5969
Extras : Sorteios

Re: [AR] - Maremotos - Publicado Qui Abr 07, 2022 12:20 pm

Aprovado.
Parabéns pela captura do Shiny!
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4330
PokePontos : 8456
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4330
PokePontos : 8456
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4330
PokePontos : 8456
Extras : Sorteios

Re: [AR] - Maremotos - Publicado Qui Abr 07, 2022 11:44 pm



 

忠誠
Vs. Ralts
Local: Crimson Mirelands — Solaceon Ruins
Horário: 10:30 [Manhã]


As ruínas eram uma zona totalmente diferente do que estava acostumada, não era algo que eu esperava naquela região. Entre diversos desenhos estranhos, alguns detalhes que pareciam ser de uma civilização antiga, aquilo tudo no geral representava muito para aqueles que desejavam estudar, o que não era o meu caso. Claro, gostava de até ver e explorar um pouco, mas o meu foco certamente seria a captura de diversos Pokémon, para criar mais estratégias de equipes para o futuro.

Nesse caso, também era sempre importante ter a disposição recursos, principalmente Potions e Pokéball. Nesse primeiro caso, estava até segura por um momento por causa da quantidade, o que não era tão válido para as esferas vermelhas. Claro, meu intuito também era sempre produzir uma -> gastar uma. Esse foco era por causa da Great Ball, era importante utilizá-la só quando julgasse necessário. Era então que, aproveitava o espaço diante de uma espécie de muro com alguns desenhos que trabalhava nessa produção, enquanto Machop caminhava na região como se fosse um vigia. Certo era que depois de um tempo tinha uma Pokéball e ainda tinha sorte, pois o Pokémon lutador me dava algumas berries, nem sabia como ele tinha encontrado por ali e se era de boas condições.

Mas, estava satisfeita por isso e agradecia ao Pokémon, agora era o momento de continuar na exploração. Entre um labirinto que não sabia se estava me afastando ou me aproximando do centro do mesmo, conseguia encontrar um Pokémon até distante, era pequenino e meio humanoíde, estava distraído... Ele caminhava e nem conseguia perceber minha presença, ainda que pudesse perceber que era um que poderia ser muito útil na minha equipe.

[AR] - Maremotos 280 - Ralts
Spoiler:

Com base nesse detalhe, não tardava para chamar Dartrix para o combate, ele precisava sempre se adaptar para enfrentar o máximo de Pokémon possíveis, para assim ficar mais forte e se destacar, afinal sempre estava comigo. — Aproveite que o mesmo está destraído, ataque-o com Aerial Ace. — O Pokémon era rápido, capaz de ignorar obstáculos naturais e o curto espaço disponível nas ruínas, avançado com tamanha velocidade e atingindo facilmente o Pokémon desatento que finalmente detectava que não estava sozinho na região.

O pequeno Pokémon, no entanto, não se intimidava depois de levar tal golpe, era capaz de rapidamente pular para um lado e conseguir meio que "hipnotizar" Dartrix com um beijo que era como se fosse uma vampira, era incrível na capacidade de conseguir regenerar-se um pouco com tal ataque e seria difícil de enfrentá-la caso fosse longo, então precisava pensar. Claro, era perceptível que a força de Dartrix inicialmente tinha sido um grande golpe, conseguindo deixá-la praticamente derrotada.


[AR] - Maremotos 280 - Ralts [44%] Razoavelmente Bem
Versus
[AR] - Maremotos 723 - Dartrix [54%] Razoavelmente Bem

E, a questão da estratégia era arriscar capturar o Pokémon, para evitar que o mesmo ficasse também muito machucado. Sem grandes dificuldades, era capaz de lançar a Pokéball enquanto mesmo estava desatenta olhando apenas para Dartrix, uma captura certamente limpa e sem dificuldades, era um sucesso. Enfim, era o momento de analisar um pouco e talvez fosse melhor voltar para vila por um tempinho, quem sabe conseguir mais recursos e informações.

Informações escreveu:
Importante escreveu:
Média de Nível: 19 [24 + 23 + 16 + 18 + 15 + 15]/6 18.5

Resumo escreveu:
- Encontro [Rota] -> Pecha Berry [02]
- Dartrix Recebeu 489 de exp. Subiu para nível 25. [462/1676]. Aprendeu Air Slash
- Produziu uma Pokéball
- Itens Utilizados: 01 Apricorn, 01 TumbleStone
- Capturou Ralts <3

Party State escreveu:
- [AR] - Maremotos 723 - Dartrix[Nível 25] [54%] Razoavelmente Bem
- [AR] - Maremotos 414 - Mothim [Nível 23] [82%] Bem
- [AR] - Maremotos 066 - Machop [Nível 16] [100%] Muito Bem
- [AR] - Maremotos 404 - Luxio [Nível 18] [59%] Razoavelmente Bem
- [AR] - Maremotos 418 - Alpha Buizel [Nível 15] [100%] Muito Bem
- [AR] - Maremotos 074 - Geodude [Nível 15] [100%] Muito Bem

BOX/Sala de Cura escreveu:
 - [AR] - Maremotos 046 - Paras [Nível 11] [100%] Muito Bem
 - [AR] - Maremotos 415 - Combee [Nível 11] [100%] Muito Bem
 - [AR] - Maremotos 092 - Gastly [Nível 17] [100%] [4/4] Muito Bem
 - [AR] - Maremotos 355 - Duskull [Nível 17] [100%] [4/4] Muito Bem
 - [AR] - Maremotos 455 - Carnivine [Nível 18] [100%] [4/4] Muito Bem
 - [AR] - Maremotos 054 - Psyduck  [Nível 18] [75%] [3/4]
 - [AR] - Maremotos 402 - Kricketune  [Nível 18] [50%] [2/4]
 - [AR] - Maremotos Unown-c - Unown [Nível 18] [25%] [1/4]
 - [AR] - Maremotos 280 - Ralts [Nível 19] [44%] [0/3]




Última edição por Forseti em Sex Abr 08, 2022 12:59 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Forseti)



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5969
Extras : Sorteios
BloodHound
BloodHound
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5969
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5969
Extras : Sorteios

Re: [AR] - Maremotos - Publicado Sex Abr 08, 2022 12:54 am

Aprovado.
As chances de captura do Ralts Lvl 19, com 44% de Hp são de 60%
Por sorte, o dado de captura foi sucesso também nesse caso, bem no limite.
Só muda isso no post e tudo certo.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4330
PokePontos : 8456
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4330
PokePontos : 8456
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4330
PokePontos : 8456
Extras : Sorteios

Re: [AR] - Maremotos - Publicado Sáb Abr 09, 2022 11:53 pm



 

忠誠
Vs. Alpha Psyduck
Local: Crimson Mirelands — Golden Lowlands
Horário: 11:30 [Manhã]


Depois de sair das ruínas com certa dificuldade, finalmente estava em uma zona mais aberta. A diferença entre um lugar e outro era gritante, seja em iluminação e até mesmo nos Pokémon selvagens. De toda forma, não poderia pensar em oportunidades quando voltasse para a vila. Além de conversar com algumas pessoas da região, meu foco era também em conseguir mais "fama" no local, nem que precisasse doar alguns Pokémon. Certo era que já estava no caminho certo para isso, só precisava voltar pelo percurso.

Antes de tudo, apenas chamava Dartrix para próximo onde eu estava, sabia que ele era duro na queda, mas era necessário evitar confusões desnecessárias e por isso, não tardava em usar uma Potion nele, ao menos que ele tivesse no auge de sua força, sem qualquer ferimento que pudesse incomodá-lo. Claro, também tinha o risco de algum Pokémon gigante ficar em nosso caminho, então todo cuidado era pouco. Dito isso, rapidamente percebia que o remédio tinha seu efeito, conseguindo principalmente que o Pokémon tivesse bem, era incrível a velocidade de reação do medicamento.

Por fim, meu foco era produzir mais uma Pokéball, afinal sempre era um recurso necessário, ainda que soubesse que cada vez essa esfera ficava obsoleta, possivelmente no futuro nem poderia mais produzir tal item. Por outro lado, era importante saber que era bom procurar também outros recursos e, para nossa sorte, acabava por encontrar alguns cristais próximo de onde eu estava, aproveitando para Machop quebrar os mesmo com seu ataque de fogo, na qual eu conseguia recuperar alguns para levar comigo.

E, enquanto caminhava e no momento que julgava que tudo estava normal, escutava algo assustador. Nem precisava de muito esforço para descobrir o motivo do som, era um enorme Pokémon. Uma versão gigante de um pato amarelo que estava nervoso na região, seus olhos mesmo de longe representavam um perigo pelo qual eu não sabia se estava preparada, mas Dartrix não se importava com isso e se colocava na frente, como se falasse que ele iria duelar contra o gigante.

[AR] - Maremotos 054 - Psyduck
Spoiler:

Com o Pokémon gigante em questão, sabia que era um detalhe bom lutar com Dartrix por causa de sua vantagem natural contra o enorme Pokémon. Porém, algo me admirava na forma de batalhar contra o Psyduck pois, mesmo com o seu tamanho, era muito mais veloz do que o pássaro, conseguindo rapidamente focar sua atenção no mesmo. Inicialmente, seus olhos brilhavam em tom ainda mais vermelho e uma energia meio estranha rodeava o corpo de Dartrix, o golpe Confusion era estranho em sua concepção, mas a coruja era capaz de conseguir focar-se o máximo que conseguia, sendo capaz de evitar qualquer detalhe que tirasse de seu foco. — Muito bem, ataque-o com Magical Leaf. — Um detalhe importante era a forma precisa desse movimento, conseguindo reunir algumas folhas mágicas próxima de seu corpo e lançá-las com certa facilidade no gigante, conseguindo causar danos consideráveis.

Porém, a batalha não era apenas isso e, finalmente o Pokémon aquático era capaz de criar uma esfera enorme próxima de seu corpo, tal era tão densa que até parecia maciça de tão poderoso que era o poderoso golpe, o Water Pulse poderoso deixava Dartrix meio assustado pela dimensão, mas ainda assim não recuaria depois de levar o golpe, pois seu corpo era naturalmente acostumado com aquilo, como se conseguisse drenar a energia da água. — Perfeito, Dartrix. Ataque-o mais uma vez com Magical Leaf. — Diferente do Psyduck, não tinha uma estratégia mais variada e ficaria no movimento ofensivo que era sucesso, afinal não precisava mudar algo que dava certo. Certo que novamente as folhas mágicas eram guiadas pela distância entre eles, como se fossem marionetes ou armas letais, deixando marcas no amarelo.


[AR] - Maremotos 723 - Dartrix [67%] Bem
Versus
[AR] - Maremotos 054 - Alpha Psyduck  [Nível 25]  [44%] Ligeiramente Ferido
[Ataque +2] [Ataque Especial +2] [Defesa +2] [Defesa Especial +2] [Velocidade +2]

De toda forma, o selvagem era capaz de realizar mais um golpe diferente, seu arsenal era incrível e com uma variação que dificultava a forma que eu poderia reagir. Com isso, mesmo gigante ele lançava seu corpo contra o Dartrix que era lançado longe depois da cabeçada, o Zen Headbutt era poderoso demais, ainda que não fosse suficiente para que o mesmo desistisse ou não conseguisse atacar, a forma em que era realizado era brutal. Claro, percebia a situação de meu Pokémon e precisava evitar que o mesmo entrasse em dificuldades no embate. — Agora, use Roost. — Naquela posição onde tinha sido jogado por Psyduck, o mesmo fechava os olhos aproveitando a energia solar da região, seu corpo brilhava como se ele se conectasse com o meio no momento, como se fosse apenas um e acelerasse sua cura natural, sempre me admirava na forma em que ele "renascia" depois que usava tal, livrando-se da maioria dos machucados.

Por fim, o combate estava em seu final. O pato era um problema, principalmente ao utilizar o golpe Confusion mais uma vez, seu olhar ainda continuava maligno e assustador com tal energia que rodeava o pequeno corpo de Dartrix, como se desejasse manipulá-lo como um pesadelo, mas o pássaro não deixava isso apavorá-lo ou confudí-lo, afinal ele executava mais uma vez o movimento Magical Leaf, depois que eu ordenava e deixava o Psyduck praticamente no chão.


[AR] - Maremotos 723 - Dartrix [77%] Bem
Versus
[AR] - Maremotos 054 - Alpha Psyduck  [Nível 25]  [16%] Ferido
[Ataque +2] [Ataque Especial +2] [Defesa +2] [Defesa Especial +2] [Velocidade +2]

No fim, aproveitava a oportunidade para lançar uma esfera na sua direção, com o intuito de capturá-lo, afinal Dartrix já tinha deixado o mesmo praticamente desmaiado. Por alguns segundos, ficava naquela emoção de dúvida ao saber se tinha capturado ou não, mas conseguia o sucesso. Depois disso, ainda encontrava uma Candy S, algo que eu já esperava depois de derrotar alguns alphas. No mais, apenas continuava com meu foco em voltar para vila.

Informações escreveu:
Importante escreveu:
Média de Nível: 19 [25 + 23 + 16 + 18 + 15 + 15]/6
Nível do Psyduck [25] Máximo da Rota
Usei Potion no início, curando o Dartrix em 100% [Potion de Hisui cura 60, ele tava 44/81]

Resumo escreveu:
- Encontro [Rota] -> TumbleStone [04]
- Produziu uma Pokéball
- Itens Utilizados: 01 Apricorn, 01 TumbleStone
- [-01] Potion, [-01] Pokéball
- Capturou Alpha Psyduck
- [+01] Mérito
- Dartrix Recebeu 1029 de exp. [1491/1676]
- Alpha Psyduck dropa em 100%, uma Exp Candy S

Party State escreveu:
- [AR] - Maremotos 723 - Dartrix[Nível 25] [77%] b]Bem[/b]
- [AR] - Maremotos 414 - Mothim [Nível 23] [82%] Bem
- [AR] - Maremotos 066 - Machop [Nível 16] [100%] Muito Bem
- [AR] - Maremotos 404 - Luxio [Nível 18] [59%] Razoavelmente Bem
- [AR] - Maremotos 418 - Alpha Buizel [Nível 15] [100%] Muito Bem
- [AR] - Maremotos 074 - Geodude [Nível 15] [100%] Muito Bem

BOX/Sala de Cura escreveu:
 - [AR] - Maremotos 046 - Paras [Nível 11] [100%] Muito Bem
 - [AR] - Maremotos 415 - Combee [Nível 11] [100%] Muito Bem
 - [AR] - Maremotos 092 - Gastly [Nível 17] [100%] [4/4] Muito Bem
 - [AR] - Maremotos 355 - Duskull [Nível 17] [100%] [4/4] Muito Bem
 - [AR] - Maremotos 455 - Carnivine [Nível 18] [100%] [4/4] Muito Bem
 - [AR] - Maremotos 054 - Psyduck  [Nível 18] [100%] [4/4] Muito Bem
 - [AR] - Maremotos 402 - Kricketune  [Nível 18] [75%] [3/4]
 - [AR] - Maremotos Unown-c - Unown [Nível 18] [50%] [2/4]
 - [AR] - Maremotos 280 - Ralts [Nível 19] [69%] [1/3]
 - [AR] - Maremotos 054 - Alpha Psyduck  [Nível 25]  [16%] [0/4]




Última edição por Forseti em Sáb Abr 09, 2022 11:55 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Forseti)



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5969
Extras : Sorteios
BloodHound
BloodHound
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5969
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5969
Extras : Sorteios

Re: [AR] - Maremotos - Publicado Dom Abr 10, 2022 3:47 pm

Aprovado.
Parabéns pela captura do Alpha!
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4330
PokePontos : 8456
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4330
PokePontos : 8456
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4330
PokePontos : 8456
Extras : Sorteios

Re: [AR] - Maremotos - Publicado Seg Abr 11, 2022 3:06 am



 

忠誠
Vs. Alpha Gastly
Local: Crimson Mirelands — Golden Lowlands
Horário: 00:30


O tempo até passava rápido e já era noite, continuar naquela caminhada naquele momento não era uma decisão sábia por causa dos Pokémon selvagens da região, sem contar de outros obstáculos naturais que poderiam surgir em nosso caminho. Assim, sabia que logo chegaria na vila, então descansar não era ruim. Aliás, era importante uma pausa, meus Pokémon já tinham batalhado até contra Alphas, então não poderia simplesmente andar "sem direção” durante a noite.

Inicialmente focava em criar um local para descansarmos, aproveitava de algumas folhas maiores e até mesmo de alguns pedaços de madeira que encontrava. Graças ao kit de Crafting, poderia ter acesso em algumas ferramentas que ajudavam no processo de corte, mesmo que a medida de tudo fosse feita "no olho". Claro, não era mais confortável que uma cama, mas isso não era um problema e era suficiente para passar a noite.

Depois disso tudo, ainda tinha sorte de encontrar Iron Chunks, alguns metais que eram típicos da região. Aproveitava que já estava trabalhando e pegava tais recursos, afinal apenas facilitavam minha vida, além de também antes de guardar o kit, aproveitar para criar mais uma Pokéball. Como sabia, ainda poderia precisar em caso de algum problema que surgisse durante a noite, então era melhor está preparada e evitar precisar produzir a esfera vermelha durante um possível combate, isso era impossível.

Enfim, estava um pouco cansada também depois daquela longa caminhada, acho que por isso não me incomodava também de dormir ali mesmo, afinal também tinha focado em um local de descanso mais “seguro”, ou pelo menos julgava que tinha ares de segurança. Antes disso, dava uma EXP Candy S para Luxio, para ajudá-lo em seu processo de evolução. Então, não demorava para pegar no sono…

[...]

Não tinha noção de quantas horas tinham se passado e nem sabia o que estava acontecendo, mas acordava no meio da noite com uma espécie de neblina que cobria a região, algo muito estranho e anormal. Também sentía um cheiro estranho, embora que fraco e quase não era perceptível. Era então que  de longe via um Pokémon enorme, uma espécie de gás rodeava o seu corpo e seus olhos direcionavam para onde eu estava, como se já me observasse há muito tempo, como se me seguisse.

[AR] - Maremotos 092 - Alpha Gastly
Spoiler:


Até pensava em batalhar, afinal já tinha enfrentado um Gastly anteriormente, ainda que não fosse gigante como aquele. Porém, antes mesmo que pudesse chamar um Pokémon, percebia que todas as minhas esferas tinham desaparecido, o que me deixava em uma zona complicada, além do próprio fantasma desaparecer, mesmo sendo enorme. Era uma situação que não tinha solução no momento, especialmente pois não sabia como agir naquele instante sem ajuda dos meus Pokémon. Seria um pesadelo? Até poderia pensar nisso, mas não era possível, era muito real para ser. Então, precisava pensar em uma alternativa de lidar com o Gastly gigante, ainda que soubesse que não tinha capacidades de conseguir atingí-lo e até mesmo ver ele,. Apenas precisava pensar em uma estratégia, não poderia recuar.

Sabia que tal Pokémon era conhecido por ter uma personalidade lúdica, como se gostasse de brincar com o medo das pessoas, gostava de assustá-los. Aquele gigante, no entanto, era mais do que isso e certamente desejava me matar. — Bem, eu não vou recuar, Gastly. — Mostrava que era resiliente e não iria fugir de medo, pelo menos não sem meus Pokémon. Diante desse problema apenas pensaria em formas, se ao menos pudesse encontrar as Pokéball, poderia quem sabe enfrentá-lo. Mas, isso era uma possibilidade complicada e apenas focaria em lidar com o medo. Poderia ver que o mesmo aparecia novamente, seu olhar era assustador e isso era inegável, mas o mesmo continuava olhando para mim como se me testasse, como se tentasse saber qual era o meu limite e se eu poderia fugir sem meus Pokémon. — Não seja tolo, não irei sem eles. — Claro, não perdia tempo em pedir que ele devolvesse, apenas afirmava que ia conseguir.

A névoa ou neblina ficava cada vez mais densa, era complicado conseguir ter uma visão do ambiente e até mesmo do próprio Pokémon, era como uma ilusão criada pelo Alpha em uma tentativa de manipular meus sentidos, mas não deixaria isso me abalar. Fechava meus olhos e focava em tentar aplicar o que tinha aprendido com minha família, desejava ser uma líder e momentos como aqueles exigiam calma, análise e, principalmente, força de vontade.

Sei que todos sentem medo, todos tem suas fraquezas. Mas, o que poderia ser um fator decisivo, era a forma como cada um lidava com essas dificuldades. Existiam aqueles que desistiam no primeiro desafio, aqueles que sequer analisavam seus erros e até mesmo aqueles que consideravam-se indestrutíveis. Eu sabia que era humana e frágil, mas o que tinha aprendido com minha família era lidar com esses problemas, pois eram eles que iam moldar quem eu era.

Por outro lado, meu oponente era um Gastly, um fantasma. O pior era que o mesmo era um alpha e eu estava sem meus Pokémon. Não sabia como derrotá-lo e nem sabia se isso era possível, o mesmo aparecia em diversos lugares e até mesmo era capaz de atravessar corpos sólidos, seu objetivo era brincar com meus medos por meio de ilusões, por meio de ficar sem meus Pokémon.

Depois de muito pensar, finalmente saía do local de onde estava como se caminhasse para frente, certo era que o venenoso intensificava ainda mais a neblina como se me testasse, como se falasse para que eu não continuasse. Mas, eu não recuava em nenhum momento, não sem meus Pokémon. Em um teste de resistência, aos poucos provava para ele que não temia em nenhum momento ele, confiava na minha força. Claro, poderia ser uma ação suicida. Mas, antes isso do que ser conhecida pelo medo ou simplesmente a fama de abandonar meus Pokémon. Antes de tudo, eu não mudaria minha opinião enquanto não mostrasse para todos que eu poderia guiar meus companheiros, que eu poderia ser uma líder para minha família, pois eu era dona do meu próprio destino.

Era então que ficava mais intenso, por um momento poderia pensar que o Pokémon estava protegendo algo, como se não desejasse que eu me aproximasse. Mas, por qual motivo fazer aquilo? Eu estava apenas descansando, nem precisava pegar as minhas Pokéball e eu poderia sair dali em confusão, era então que entendia o motivo de tudo aquilo… Ali mesmo em alguns metros de onde eu tinha dormido, existia uma espécie de túmulo ou algo do gênero. Estava muito velho, como se fosse de alguém que tinha morrido muitos anos atrás, talvez fosse o que o Pokémon estava protegendo. Naquele momento, percebia que todos tinham algo que proteger, ainda que precisasse agir de tal forma, talvez aquela pessoa naquele túmulo pudesse ser alguém importante para Gastly e minha presença certamente era como se fosse um desrespeito para o Pokémon.

Bom, admito que não sabia como agir no momento, mas… parava ali mesmo. Minha família tinha um aspecto bem samurai com vários códigos que era voltado pela honra. O fantasma mostrava ser alguém de honra ao tentar proteger o túmulo e eu julgava isso ser algo precioso para se defender e entendia o motivo do mesmo. Tinha mais concepções de minha família, mas era algo admirável e merecia minhas condolências. Fechava os olhos ali na frente do túmulo como se orasse, em sinal de respeito. — Espero que tenha encontrado a paz. Você tinha alguém que considerava muito você que tenta protegê-lo mesmo depois de anos. Então, tenho certeza que era alguém de honra para um Pokémon ter tanto respeito. Só posso desejar que tenha encontrado um local bom para descansar. — Depois de abrir os olhos novamente, percebia que as Pokéball estavam próximas de onde eu estava, além da névoa diminuir bastante, ao menos tinha mostrado ao Gastly que não queria causar nenhum mal naquele lugar.

Bom, depois de tudo isso, apenas focava em seguir meu caminho sem prejudicar o local que o Gastly tanto protegia. Inclusive, até usava de meu kit de crafting para tenta deixar o lugar mais seguro, para que o túmulo fosse respeitado para sempre, afinal era o que o Pokémon desejava.

Por fim, ia seguir meu caminho para a vila, quando Gastly aparecia novamente na minha frente, dessa vez com um olhar menos furioso, como se agradecesse o que eu tinha feito. — Pode deixar, irei seguir daqui. Espero que consiga proteger sempre esse lugar. — O Pokémon então movimentava sua cabeça em sinal negativo, como se falasse que também poderia seguir em frente, afinal já não precisava tanto proteger o túmulo, muitos anos e certamente a pessoa já teria descansado em paz.

Não sabia se ele tinha talvez encontrado uma personalidade semelhante ao da pessoa ou simplesmente encontrado um novo objetivo. — Quer vir conosco? Quem sabe pode encontrar um mundo mais diferente e ver um novo mundo, por assim dizer. — Não sei quantos anos poderia ter passado desde que ele tinha se despedido daquela pessoa, talvez fosse o momento dele continuar. Por sorte, o mesmo aceitava e era capaz de capturá-lo sem qualquer dificuldade. Claro, agora estava disposta em mostrar para ele tudo, ele era alguém com honra e isso era admirável, julgava ser importante em minha caminhada… Enfim, apenas continuava para a vila…

Informações escreveu:
Importante escreveu:
Média de Nível: 19 [25 + 23 + 16 + 18 + 15 + 15]/6
Nível do Gastly [25] Máximo da Rota
Captura "Amigável" do Alpha. Tentei abordar uma história para quem sabe provar meu valor ao Pokémon.

Resumo escreveu:
- Encontro [Rota] -> Iron Chunck [02]
- Usou EXP Candy S em Luxio que ganhou 800 de xp. Recebeu 800 de exp. Subiu para nível 19. [291/885]
- Produziu uma Pokéball
- Itens Utilizados: 01 Apricorn, 01 TumbleStone
- [-01] Pokéball
- Capturou Alpha Gastly [Amigavelmente]
- [+01] Mérito

Party State escreveu:
- [AR] - Maremotos 723 - Dartrix[Nível 25] [77%] b]Bem[/b]
- [AR] - Maremotos 414 - Mothim [Nível 23] [82%] Bem
- [AR] - Maremotos 066 - Machop [Nível 16] [100%] Muito Bem
- [AR] - Maremotos 404 - Luxio [Nível 18] [59%] Razoavelmente Bem
- [AR] - Maremotos 418 - Alpha Buizel [Nível 15] [100%] Muito Bem
- [AR] - Maremotos 074 - Geodude [Nível 15] [100%] Muito Bem

BOX/Sala de Cura escreveu:
 - [AR] - Maremotos 046 - Paras [Nível 11] [100%] Muito Bem
 - [AR] - Maremotos 415 - Combee [Nível 11] [100%] Muito Bem
 - [AR] - Maremotos 092 - Gastly [Nível 17] [100%] [4/4] Muito Bem
 - [AR] - Maremotos 355 - Duskull [Nível 17] [100%] [4/4] Muito Bem
 - [AR] - Maremotos 455 - Carnivine [Nível 18] [100%] [4/4] Muito Bem
 - [AR] - Maremotos 054 - Psyduck  [Nível 18] [100%] [4/4] Muito Bem
 - [AR] - Maremotos 402 - Kricketune  [Nível 18] [100%] [4/4] Muito Bem
 - [AR] - Maremotos Unown-c - Unown [Nível 18] [75%] [3/4]
 - [AR] - Maremotos 280 - Ralts [Nível 19] [94%] [2/3]
 - [AR] - Maremotos 054 - Alpha Psyduck  [Nível 25]  [41%] [1/4]
 - [AR] - Maremotos 092 - Alpha Gastly [Nível 25] [100%] Muito Bem





Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] - Maremotos 389
[AR] - Maremotos 395
[AR] - Maremotos 355
[AR] - Maremotos 240
[AR] - Maremotos 444
[AR] - Maremotos CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2033
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Arcenio
Arcenio
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] - Maremotos 389
[AR] - Maremotos 395
[AR] - Maremotos 355
[AR] - Maremotos 240
[AR] - Maremotos 444
[AR] - Maremotos CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2033
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] - Maremotos 389
[AR] - Maremotos 395
[AR] - Maremotos 355
[AR] - Maremotos 240
[AR] - Maremotos 444
[AR] - Maremotos CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2033
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare

Re: [AR] - Maremotos - Publicado Seg Abr 11, 2022 9:17 pm

APROVADO!
Ótima captura, esse Gastly vai ser bem útil.
Dica: tem um emote de Alpha para colocar na ficha e ficar mais evidente
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4330
PokePontos : 8456
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4330
PokePontos : 8456
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4330
PokePontos : 8456
Extras : Sorteios

Re: [AR] - Maremotos - Publicado Seg Abr 25, 2022 3:24 am



 

忠誠
Vs. Carnivine
Local:  Crimson Mirelands - Golden Lowlands
Horário: 17:40 [Tarde]


Agora era o momento de focar nos Pokémon mais fortes daquela zona, afinal já tinha lidado com os mais poderosos de Obisidian. Outro ponto de destaque, claro... que ali era o local onde tinha capturado tanto Ralts, como Gastly. Como tinha certo orgulho de ambos os Pokémon, esperava encontrar outros bem poderosos na região, sabia que certamente seria mais difícil, mas não recuaria em nenhum momento, tinha uma equipe muito forte.

Assim, no primeiro instante ficaria no básico: encontrar recursos. Era o principal ponto que considerava importante, claro além de citar os meus Pokémon que eram o ponto principal. Já tinha um certo costume, visto que não tinha dificuldades em reconhecer quais poderia coletar, quais eram mais acessíveis. De toda forma, caminhava focada sempre em cada ponto do percurso em forma de encontrar algo, até que achava duas Soothoot Root, algo que eu não detinha de tanto conhecimento. Assim, parava um pouco para analisar se realmente era o que eu precisava, afinal ainda tinha certas dúvidas. Porém, não tinha nenhum problema em levar, afinal caso não fosse útil, só jogaria fora.

Depois disso, analisava os itens que eu tinha, realmente tinha uma certa quantidade de esferas de captura, motivo pelo qual pensaria simplesmente no aspecto de criar algumas com mais chances de sucesso. Aproveitava para descansar um pouco e trabalhar, criando uma Great Ball. Seguia nos moldes do que estava indicado na receita, cada detalhe que deveria destacar para não cometer erros, tinha uma etapa diferente da Pokéball comum, mas ainda não tornava o trabalho mais complicado.

Depois de um tempo era que estava ali parada que era surpreendida por um Carnivine, um Pokémon que eu já conhecia por ter capturado um no passado. Poderia ir com calma, querendo focar no fator surpresa para quem sabe capturar a criatura mais fácil, aproveitaria claro da vantagem de Dartrix om seus golpes voadores, tornaria minha vida bem mais fácil, afinal ele estava cada dia mais forte. Salientava que o Pokémon poderia ser mais forte que o anterior que tinha capturado, talvez tentasse pegá-lo.

[AR] - Maremotos 455 - Carnivine
Spoiler:

O objetivo era simples, focar em ataques brutos para acabar com o combate de maneira mais rápida possível. — Dartrix, Air Slash. — Era um comando simples, mas isso não era problema para meu aliado, ele era rápido em rapidamente analisar o que deveria fazer. Com movimentos rápidos era capaz de lançar diversos ataques em sequência no distraído Pokémon, algo que praticamente derrotava-o com apenas um ataque, isso tudo por causa da vantagem natural.

Porém, isso era suficiente para "chamar" a fúria do Pokémon estranho que concentrava-se ao fechar seus olhos, seu corpo era realmente estranho de longe... mas, ele abría sua enorme boca como uma verdadeira planta carnívora, porém jogava uma espécie de líquido com uma cor muito chamativa que atingia o corpo do voador, poderia ver aquele líquido que grudava nas penas de Dartrix, era até de uma densidade diferente da água... como se fosse algo que era ácido, deixando certamente Dartrix com uma certa desvantagem na questão defensiva, precisaria acabar com o combate o mais rápido possível.

Pois bem, isso não era suficiente e focaria em mais um ataque, sabia que era suficiente para derrotá-lo e apenas precisaria apenas repetir, afinal não tinha motivos para mudar minha estratégia. — Mais uma vez, o Acid Spray dele é perigoso. Finalize-o com Air Slash. — Com base nessa ordem, o pássaro pegava uma certa distância e movia suas asas em certa velocidade ao ponto de lançar algumas lâminas de ventos na direção de seu adversário que apenas caía no chão.


[AR] - Maremotos 455 - Carnivine 0% [Inconsciente] [Vel. 35]
Versus
[AR] - Maremotos 723 - Dartrix[84%]  Bem [Vel. 42]
[Sp. Def -2]

A vitória estava garantida... ou, assim eu pensava. Sempre baseava minhas ações em estratégia e tinha certa simplicidade naquele combate que não pensei direito, percebia ao lançar uma Pokéball tentando capturá-lo, algo que era uma falha grotesca, Carnivine conseguia escapar de tudo e depois de Dartrix trabahar tão bem. Para nosso azar, o mesmo retornava em realizar o mesmo ataque, com base naquele líquido meio roxo e um pouco grosso que dessa vez aproveita dos ferimentos anteriores do meu Pokémon inicial, poderia ver que o mesmo sofria um pouco e tudo por um erro meu.

Por causa disso, focava em tentar derrotá-lo mais uma vez. — Perdão, Dartrix. Dessa vez acabaremos com ele, Aerial Ace. — Dessa vez o mesmo partía na direção de seu adversário, focando em acertá-lo com uma poderosa investida que não tinha qualquer chance de erro, mostrando o poder mais uma vez da coruja. Não dava nem tempo para Carnivine que novamente era derrotado, ou... parecia ser derrotado.


[AR] - Maremotos 455 - Carnivine 0% [Inconsciente] [Vel. 35]
Versus
[AR] - Maremotos 723 - Dartrix[54%]  Razoavelmente Bem [Vel. 42]
[Sp. Def -4]

Era até grotesco realizar dois erros em sequência, mas Carnivine conseguia escapar mais uma vez da Pokéball, nem acreditava naquilo. Ficava incrédula pois ser um erro bobo, tudo por culpa de não me concentrar o suficiente ou por está confiante demais. O pior não era o erro em si, mas das consequências deste. Poderia ver Carnivine aproveitar-se das minhas falhas e quem sofria com isso era Dartrix, eu era uma péssima líder, novamente aquele negócio pegajoso era lançado na direção de Dartrix que cada vez ficava mais fraco, até nem conseguia manter voo direito.

Mas, não ia errar três vezes, era impossível. Ainda assim, confiava que Dartrix era capaz de realizar mais uma ataque, o mesmo não reclamava dos meus erros, era realmente incrível. Porém, dessa vez não tinha como errar, usaria a Great Ball que tinha acabado de fabricar, dessa vez em um momento mais certeiro após o Aerial Ace de Dartrix, afinal não ia dar tempo para Carnivine, tinha certeza que seria capaz de capturá-lo.


[AR] - Maremotos 455 - Carnivine 0% [Inconsciente] [Vel. 35]
Versus
[AR] - Maremotos 723 - Dartrix[10%]  Muito Ferido [Vel. 42]
[Sp. Def -6]

Por sorte, após alguns movimentos da esfera azul que ficava de um lado para outro, tinha sucesso em minha captura, ainda que Dartrix não tivesse em um estado bom, estava realmente muito machucado. Porém, antes pegaria uma Caster Fern que Carnivine tinha deixado cair... além disso, talvez a Potion por si só não fosse suficiente, precisava de algo mais potente ou de uma combinação mais potente.

Porém, conversava com o mesmo e dava parabéns pelo combate complicado, certamente ele estava mais experiente depois de uma dura batalha. Claro, por culpa minha que ele tinha sofrido tanto, mas confiava que não ia cometer erros tão bobos novamente. Dessa vez, ia focar de maneira mais clara e objetiva o que deveria fazer.

Informações escreveu:
Importante escreveu:
Média de Nível:  27 [28 + 34 + 24 + 24+ 26 + 25]/6
Nível máximo da rota: 25
Wisps: 00

Resumo escreveu:
- Encontro [Rota] -> Soothoot Root ]02]
-  [-02 Pokéball], [-01 Great Ball]
- Craft [Great Ball] = -01 Apricorn, -01 TumbleStone, -01 Iron Chunck
- Dartrix Recebeu 2555 de exp. Subiu para nível 30. [95/2534]
- Capturou Carnivine
- Drop [Carnivine] - Caster Fern

Party State escreveu:
- [AR] - Maremotos 723 - Dartrix [Nível 30] [10%] Muito Ferido
- [AR] - Maremotos 404 - Luxio [Nível 24] Muito Bem
- [AR] - Maremotos 214 - Alpha Heracroos [Nível 34] [100%] Muito Bem
- [AR] - Maremotos 281 - Kirlia [Nível 24] [100%] Muito Bem
- [AR] - Maremotos 054 - Alpha Psyduck  [Nível 26]  [100%] Muito Bem
- [AR] - Maremotos 093 - Alpha Haunter [Nível 25] [100%] Muito Bem


BOX/Sala de Cura escreveu:
Spoiler:





Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5969
Extras : Sorteios
BloodHound
BloodHound
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5969
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5969
Extras : Sorteios

Re: [AR] - Maremotos - Publicado Ter Abr 26, 2022 4:41 am

Aprovado.
Parabéns pela captura, mesmo que um pouco sofrida no quesito gasto de recursos kkkk
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4330
PokePontos : 8456
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4330
PokePontos : 8456
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4330
PokePontos : 8456
Extras : Sorteios

Re: [AR] - Maremotos - Publicado Ter Abr 26, 2022 5:51 am



 

忠誠
Vs. Carnivine
Local:  Crimson Mirelands - Golden Lowlands
Horário: 17:50 [Tarde]


Depois da dificuldade em derrotar o Pokémon selvagem, analisava nosso estado e conseguia perceber que de fato Dartrix não estava bem. Estava todo machucado e precisava de tratamentos urgente, ou então ele acabaria desmaiando. E, como já estava uma boa distância da vila... talvez voltar não fosse o ideal, eram muitos riscos e o tempo não era nosso aliado. Com isso, apenas deixava ele de fora da sua Pokéball, onde analisaria qual a combinação de itens medicinais que poderia ajudá-lo.

Em primeiro instante dava uma Oran Berrie para ele, talvez aquilo fosse inicialmente aliviar todos aqueles ferimentos iniciais, antes de dar outra coisa para o mesmo. Pelo menos, poderia ter certeza que ele lidaria melhor depois com o uso de uma Potion que aos poucos fazia um breve efeito no Pokémon, certo era que ainda que estivesse um pouco melhor, ainda precisava de um longo descanso... ou assim, pensávamos.

Não tínhamos tempo para nada, um enorme Pokémon surgía em nossa frente, talvez até familiar daquele que tínhamos capturado anteriormente, um Alpha Carnivine. Não sabia como o mesmo seria derrotado, mas Dartrix não poderia lutar contra ele naquele momento.  Então, chamava meu enorme Heracroos para encarar de frente, afinal era um alpha vs alpha. Porém, estava totalmente enganada no desenvolvimento do possível combate, poderia ver o enorme Carnivine colocar suas folhas sobre o corpo do enorme inseto, como se fosse uma enorme árvore carnívora que literalmente devorava outro Alpha, era realmente assustador.

Porém, mesmo depois de tudo aquilo... ao ver que seu aliado que tinha pensado em defender o mesmo, por seu espírito de lutador que nunca ia fugir de uma luta, mesmo que ainda tivesse efeitos do combate anterior, os medicamentos permitiam que o mesmo conseguisse ainda continuar lutar, pelo menos em prol de proteger seu amigo, Heracroos. Ele realmente era alguém admirável, tinha realmente escolhido um companheiro forte e poderoso.

Certo que ainda com ferimentos, como Carnivine estava ocupado com Heracroos, sua velocidade era realmente muito inferior. Dartrix aproveitava disso para atacá-lo com Air Slash, com diversas lâminas de vento que acertavam em cheio o enorme alpha, ainda que esse conseguisse abrir sua enorme boca e não para devorar Heracroos e sim para cuspir novamente aquele líquido roxo no corpo, que diminuía suas capacidades defensivas.


[AR] - Maremotos 455 - Carnivine 73% Bem [Vel. 11]
[+2 Def] [+2 Sp. Def] [-4 Vel]
Versus
[AR] - Maremotos 723 - Dartrix[83%]  Bem [Vel. 42]
[Sp. Def -2]

Existia uma certa lembrança do que tinha acontecido, porém ele tinha vencido anteriormente e sabia que o mesmo seria capaz de vencê-lo novamente, apenas precisava concentrar-se no seu alvo e para proteger o seu aliado, Heracroos. Com isso, novamente ele usava seu Air Slash após minha orientação de forma que diversas lâminas de vento acertavam em cheio o alpha que de toda forma tentava devorar Heracroos, certamente era uma comida que poderia ficar muito tempo sem comer. Por isso, Dartrix não deixava que o mesmo não conseguisse, mesmo que novamente fosse alvo de outro Acid Spray, mas ele não mudava sua feição mesmo diante da dor, ia salvar seu aliado.


[AR] - Maremotos 455 - Carnivine 45% Razoavelmente Bem [Vel. 11]
[+2 Def] [+2 Sp. Def] [-4 Vel]
Versus
[AR] - Maremotos 723 - Dartrix[58%]  Razoavelmente Bem [Vel. 42]
[Sp. Def -4]

A sequência era a mesma, mas confiava que cada vez Dartrix ficava mais confiante em suas capacidades, sabia que era forte o bastante para vencer aquele alpha mesmo que ele fosse realmente uma "pedra" em seu caminho, de tamanha resistência. Por forma de mover suas asas rapidamente era capaz novamente de criar as lâminas de vento, era repetitivo o Air Slash, mas era a sua única oportunidade de causar danos ao seu adversário. Por outro lado, a sequência de Carnivine era cobrir cada vez mais o corpo de Heracroos, seu tamanho era algo assustado e por meio do líquido roxo, praticamente acabava com as capacidades defensivas de Dartrix.


[AR] - Maremotos 455 - Carnivine 17% Ferido  [Vel. 11]
[+2 Def] [+2 Sp. Def] [-4 Vel]
Versus
[AR] - Maremotos 723 - Dartrix[18%]  Ferido [Vel. 42]
[Sp. Def -6]

Porém, era o momento de continuar e Dartrix era forte, ele realmente sabia disso e sabia que precisava de mais um acerto e assim fazia. Rapidamente focava sua força em um último Air Slash, mesmo que tivesse extremamente cansado depois de dois combates em sequência, mas ele não ia recuar e ia salvar seu aliado. Conseguia encontrar o espaço perfeito para acertar Carnivine pela última vez, derrotando-o antes de qualquer coisa.


[AR] - Maremotos 455 - Carnivine 0% [Inconsciente] [Vel. 11]
[+2 Def] [+2 Sp. Def] [-4 Vel]
Versus
[AR] - Maremotos 723 - Dartrix[18%]  Ferido [Vel. 42]
[Sp. Def -6]

Assim, poderia ter capacidade de ver a força de Dartrix que derrotada seu adversário e salvava o enorme Heracroos, que estava realmente agradecido. Era então que, de onde que o enorme Carnivine tinha vindo e olhava se tinha mais algum problema, para minha sorte encontrar diversos recursos ali no chão... possivelmente, de outros Pokémon que talvez o Alpha tivesse devorado ou de treinadores medrosos. Tinha Direshroom, Apricorn, TumbleStone, Oran Berrie, Medicinal Leek, Iron Chunck e Plump Beans. De toda forma, estava orgulhosa e muito de Dartrix, como também estava de Heracross que mostrava sua força e não deixava Carnivine lutar direito.

Depois disso, apenas pensaria em descansar um pouco antes de ir para mais longe da vila, sabia que logo chegaria nas ruínas e certamente seria ainda mais difícil, precisava ser rápida em encontrar uma rota que conseguisse minimizar nossos custos de recursos. Enfim, sabia que poderia ao menos contar com meus Pokémon, eram fortes.

Informações escreveu:
Importante escreveu:
Média de Nível:  27 [30 + 34 + 24 + 24+ 26 + 25]/6
Nível máximo da rota: 25
Wisps: 00
Antes do Combate: Oran Berrie + Potion para curar Dartrix que ficou de [10/96] -> [90/96] [94%]

Resumo escreveu:
- Encontro [Rota] -> 02 Direshroom ]02]
- Gasto: 01 Potion, 01 Oran Berrie
- 04 Apricorn [Recompensa Missão]
- 04 TumbleStone [Recompensa Missão]
- 02 Iron Chunk [Recompensa Missão]
- 02 Medicinal Leek [Recompensa Missão]
- 02 Oran Berries [Recompensa Missão]
- 03 Plump Beans [Recompensa Missão]
- Dartrix Recebeu 2555 de exp. Subiu para nível 31 [116/2727]]

Party State escreveu:
- [AR] - Maremotos 723 - Dartrix [Nível 31] [18%] Ferido
- [AR] - Maremotos 404 - Luxio [Nível 24] Muito Bem
- [AR] - Maremotos 214 - Alpha Heracroos [Nível 34] [100%] Muito Bem
- [AR] - Maremotos 281 - Kirlia [Nível 24] [100%] Muito Bem
- [AR] - Maremotos 054 - Alpha Psyduck  [Nível 26]  [100%] Muito Bem
- [AR] - Maremotos 093 - Alpha Haunter [Nível 25] [100%] Muito Bem


BOX/Sala de Cura escreveu:
Spoiler:





Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

[AR] - Maremotos Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
[AR] - Maremotos Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1608
Morgana
Morgana
[AR] - Maremotos Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
[AR] - Maremotos Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1608
[AR] - Maremotos Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
[AR] - Maremotos Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1608

Re: [AR] - Maremotos - Publicado Qua Abr 27, 2022 2:01 pm

Aprovado.


Adendos:


Morgana
vazio agudo ando meio cheio de tudo
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4330
PokePontos : 8456
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4330
PokePontos : 8456
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4330
PokePontos : 8456
Extras : Sorteios

Re: [AR] - Maremotos - Publicado Qui Abr 28, 2022 6:33 pm



 

忠誠
Vs. Fu-Ma Ninja
Local:  Crimson Mirelands - Solaceon Ruins
Horário: 22:00 [Noite]


Já era noite, andar por aquelas ruínas era realmente difícil por causa da escuridão. Porém, aproveitava que tinha uma breve vantagem: Dartrix e Kirlia. Primeiro, era das capacidades naturais do pássaro, afinal tinha uma visão muito superior, especialmente durante a noite. Por causa de sua espécie e por possuir naturalmente características noturnas, o mesmo me guiava de forma de segurança pelas ruínas. Por outro lado, Kirlia tinha a base da experiência de viver no local durante toda sua vida, assim era uma ótima guia pela região por causa disso. Certo que a dupla em conjunto facilitava minha vida na escuridão.

Era então que, mesmo diante da escuridão, era capaz de encontrar King's Leaf. Não sei como tal tinha ido parar ali nas ruínas, mas era fácil desconfiar que poderia ter sido por causa de algum Pokémon que tinha levado ou até mesmo de alguém que tinha perdido enquanto caminhava pelas ruínas. Assim, apenas pegava e agradecia para a dupla por causa daquilo, afinal sem eles seria impossível conseguir dar um passo sequer nas ruínas.

Porém, era necessário ter cuidado por causa do desconhecido. Afinal, mesmo que tivesse certa vantagem... poderia ser surpreendida por algum Pokémon alpha e certamente seria um enorme problema lidar com algum deles por ali, afinal não sabia o quê esperar. Porém, tinha algo realmente estranho: o silêncio. O ambiente estava calmo demais e certamente isso era um possível problema, afinal não sabia o quê esperar se não tivesse noção do ambiente. Então, antes mesmo que pudesse fazer algo, era surpreendida por uma mulher com uma máscara no rosto, era perceptível que ela me seguia faz um tempo.

Não sabia o motivo dela agir daquela forma, certo era que ela rapidamente apontava em minha direção. — Vamos batalhar agora mesmo. — Na forma em que ela chegava, como se fosse uma artista com diversos malabarismos. Por algum motivo que eu desconhecia, ela desafiava-me para um combate. Como queria dar um descanso para Dartrix, aproveitaria o momento para batalhar com Luxio, afinal o mesmo amava lutar contra outros Pokémon, talvez ficasse mais animado com um Pokémon de outra pessoa que certamente tinha mais treino. Além do mais, era um adversário especial, um Prinplup.

Especialmente, com ambos em lados opostos ali mesmo na ruína, não tínhamos tempo para encontrar um lugar melhor para o combate, só sabia que Luxio estava animado e queria mostrar o seu poder. Em primeiro instante, a mulher parecia está confiante em sua abordagem, por isso sabia que poder bruto não era suficiente. — Luxio, Thunder Wave. — O Pokémon tinha aprendido tal movimento, mas nunca tinha usado o mesmo em um combate daquela forma. Com isso, precisava ser mais preciso em sua abordagem, concentrando energia elétrica da sua boca que formava diversos anéis que eram direcionados ao seu adversário, praticamente passado pelo corpo do mesmo, deixando o mesmo praticamente imóvel, com alguns raios elétricos que passavam em enorme velocidade pelo seu corpo.

A mulher não perdia tempo, afinal sabia que forte e confiava em seu Pokémon. — Prinplup ataque-o com... — Porém, ela conseguia perceber que não poderia fazer nada naquele momento. Afinal, ao olhar para o seu companheiro via que o mesmo estava totalmente paralisado, como se tentasse fugir daquele efeito com a própria força de vontade, ainda que não fosse possível naquele momento... Ela sabia que estava em uma situação complicada, afinal deveria ter analisado mais possibilidade em seus combates. Ainda assim, ela ainda permanecia confiante em uma reviravolta no embate entre as duas criaturas.


[AR] - Maremotos 404 - Luxio [100%] Muito Bem [Vel. 41]
Versus
[AR] - Maremotos 394 - Prinplup[100%] Muito Bem [Vel. 40]
[Paralisado]

Com isso em mente e com essa vantagem inicial, focava em continuar agora com o que Luxio mais sabia: poder bruto. — Ataque-o com Thunder Fang, dessa vez. — Ao ver que a estratégia focava no que ele mais dominava, o Pokémon corria em velocidade máxima ao seu adversário, seus dentes brilhavam em um tom único, conseguindo atingir em cheio o corpo do Prinplup que ainda sofria os efeitos do ataque anterior, seu corpo mal conseguia dominar o próprio sistema. — Eu sei que você consegue, Prinplup. Dessa vez, tente usar Water Pulse. — Com um certo esforço, o Pokémon aquático abria seus olhos e encarava Luxio de frente como no início e ainda com dificuldades, era capaz de formar uma  esfera densa próximo de seu corpo ao ponto do mesmo arremessar e acertar em cheio o canino.


[AR] - Maremotos 404 - Luxio [69%] Bem [Vel. 41]
Versus
[AR] - Maremotos 394 - Prinplup[56%] Razoavelmente Bem [Vel. 40]
[Paralisado]

De certa forma, ficava impressionada com a força de vontade do Pokémon aquático... mas, dessa vez sabia que em poder bruto, dificilmente Luxio ia perder aquele embate. — Ataque-o mais uma vez com Thunder Fang. — Não precisava de muitas explicações, afinal o mesmo aproveitava da curta distância no momento para atacar com seus dentes com o máximo de sua força, era visível que Prinplup não era capaz de mover-se novamente, era uma combinação realmente poderosa e praticamente selava o fim do embate. — Finalize-o com Thunder Shock. — Aproveitando que seu adversário sequer movia um dedo, pulava e concentrava a energia elétrica ao redor de seu corpo, conseguindo então lançar um poderoso raio que dava a vitória para o mesmo, no caso... para nós.


[AR] - Maremotos 404 - Luxio [69%] Bem [Vel. 41]
Versus
[AR] - Maremotos 394 - Prinplup[00%] Inconsciente [Vel. 40]
[Paralisado]

Poderia ver que a mulher não mudava sua feição, embora eu soubesse que fosse difícil ver seu rosto por causa de sua máscara. — Você fez bem, Prinplup. — Ao chamar seu Pokémon de volta, ela apenas curvava-se como se apresentasse e até agradecia pelo embate, apenas procurava desafios para mostrar que era forte e, de acordo com ela, tal derrota apenas deixaria ela mais forte em busca de seu desejo. Depois disso e por causa de toda a confusão, ela apenas me dava alguns recursos e também dinheiro, algo que eu certamente não ia recusar.

Após isso, ela ainda não ia embora e, depois do combate, poderia ver uma energia especial. — Um Wisp. — Ela falava, era aquilo que Cyllene disse anteriormente, era então que esperava no futuro encontrar ainda mais, para saber se realmente era possível ver o principal desafio daquela missão. Além disso, ia continuar pelas ruínas, afinal meu foco era chegar ao outro lado dessa vez e não voltar, ainda era um labirinto e precisava tomar cuidado.

Informações escreveu:
Importante escreveu:
Média de Nível:  27 [31 + 34 + 24 + 24+ 26 + 25]/6
Wisps: 01 [Solaceon Ruins - 1/15]

Resumo escreveu:
- Encontro [Rota] -> King's Leaf [01]
- Encontro Wisps [01]
- Recompensa [Missão]: 1x Dire Hit
- Recompensa [Missão]: 1.000§ Pokédollar
- Recompensa [Missão]: 2x Smoke Bomb
- Luxio Recebeu 1232 de exp. Subiu para nível 25. [269/1676]

Party State escreveu:
- [AR] - Maremotos 723 - Dartrix [Nível 31] [18%] Ferido
- [AR] - Maremotos 404 - Luxio [Nível 25] [69%] Bem
- [AR] - Maremotos 214 - Alpha Heracroos [Nível 34] [100%] Muito Bem
- [AR] - Maremotos 281 - Kirlia [Nível 24] [100%] Muito Bem
- [AR] - Maremotos 054 - Alpha Psyduck  [Nível 26]  [100%] Muito Bem
- [AR] - Maremotos 093 - Alpha Haunter [Nível 25] [100%] Muito Bem


BOX/Sala de Cura escreveu:
Spoiler:




Última edição por Forseti em Qui Abr 28, 2022 6:38 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Forseti)



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

[AR] - Maremotos Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
[AR] - Maremotos Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1608
Morgana
Morgana
[AR] - Maremotos Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
[AR] - Maremotos Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1608
[AR] - Maremotos Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
[AR] - Maremotos Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1608

Re: [AR] - Maremotos - Publicado Qui Abr 28, 2022 8:09 pm

Aprovado.


Morgana
vazio agudo ando meio cheio de tudo
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4330
PokePontos : 8456
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4330
PokePontos : 8456
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4330
PokePontos : 8456
Extras : Sorteios

Re: [AR] - Maremotos - Publicado Sex Abr 29, 2022 3:14 am



 

忠誠
Missões
Local:  Crimson Mirelands — Solaceon Ruins
Horário: 22:30 [Noite]


Ainda nas ruínas, dessa vez ainda tinha a companhia da ninja misteriosa, ainda que ela não falasse muito sobre quem ela era ou até sobre seu nome. Certo era que ia respeitar isso, ainda que tivesse curiosidade em relação ao modo que ela tinha chegado tão próximo de mim, ao ponto de sequer notar. Era óbvio que perguntava. — Como você foi capaz disso? Foi por causa disso? — Então, apontava para as Smokes Bombs que ela tinha me dado e ela apenas acenava positivamente como se não prestasse muita atenção naquele momento.

Antes, procurava alguns recursos pela região com a ajuda de Dartrix e Kirlia, uma dupla realmente que trabalhava bem em conjunto devido suas capacidades naturais. Mencionava também sobre como eram únicas, assim não demorava para encontrar Iron Barktongue. Era o momento que a mulher começava observar mais e focar sua atenção, percebia talvez o motivo de ter perdido, ainda que não falasse nada. — Bem, eu posso te ensinar como criar essas bombas de fumaça, apenas preciso de Caster Fern e Sootfoot Root. — Por "sorte do destino", tinha realmente os itens que ela mencionava.

Ela então apontava todos os passos, desde a criação da "embalagem", como também de todas as proporções da mistura em forma de no final criar um pó com coloração escura, isso tudo com uma calma que realmente dava inveja. Depois, ela me mostrava a pequena esfera que facilmente seria destruída com qualquer impacto no chão, ou seja, Smoke Bomb. Com todos os passos detalhados por ela, sabia que tinha capacidade de facilmente criar tal item no futuro quando precisasse.

[*** - 600]

Era então que ela olhava para meus Pokémon. — Eles realmente são unidos, você é bem forte. — Não negava que gostava do elogio, ainda que ela meio que olhasse para o horizonte. — Meu clã realmente não existe mais, estou anos procurando modos de encontrar isso novamente. — Como se pensasse demais, realmente tinha algo que atrapalhava ela naquele momento, como se fosse um objetivo que era difícil de completar, ainda que ela realmente tentasse de todas as formas. Ao olhar novamente para meus Pokémon, além de saber que tinha perdido... não era de todo ruim, afinal ela tinha aprendido um pouco sobre qual caminho seguir, ou assim era segundo ela.

Ela ficava parada ali mesmo, enquanto continuava. — Creio que minha busca não faz muito sentido mais, é um peso que não preciso mais carregar. — E, ainda com a máscara em seu rosto, dava para saber que ela estava de alguma forma feliz. — Depois de minha derrota para o Luxio, sei que talvez não esteja dando o meu melhor, por isso vou parar com todos esses costumes, continuar minha vida normalmente. — E, antes que eu pudesse falar, ela apenas continuava com toda sua explicação.

Inicialmente, ela explicada sobre as relíquias da família dela que, mesmo depois de tudo, ela ainda tinha esse objetivo. Com a relação com a família, entendia um pouco... afinal, tudo o que eu realizava era em prol da minha, ainda que estivesse e longe dos meus objetivos, tinha certeza que estava no caminho certo. Além do mais, ela comentava que precisava de "paz", de "liberdade"... e, por isso, acreditava que o certo era seguir sua vida normal, sem o peso das relíquias de sua família, eles realmente estavam orgulhosos de todo o tempo que ela tinha dedicado para isso.

Era então que ela falava sobre todos os seus objetivos, da forma em que lutava contra o máximo de pessoas que passavam pelas ruínas, pela região no geral. De acordo com ela, tudo isso em busca de poder e mais poder. Sua forma era sempre em andar nas sombras, escondida de todos, ao ponto de até mesmo esquecer de pequenos prazeres da vida. E, talvez não precisasse de tudo isso, apenas continuar sua vida normal e quem sabe ter um futuro que ela pudesse se orgulhar, até quem sabe conseguir um novo sentido para sua vida, uma nova família... ela queria era um novo começo.

Realmente desistir ou então começar algo novo era difícil, mas do tanto que ela tinha se esforçado, sabia que ela realmente tinha pensado e muito antes de tomar essa decisão. Claro, não entendia muito bem o motivo de eu ser a escolhida para ouvir tudo aquilo, mas não iria reclamar em nenhum momento, era bom conhecer outras pessoas em forma de que era isso os relacionamentos, isso certamente ia ser de ajuda para quando chegasse em uma posição de liderança nos aspectos de minha família, queria que tal desejo ficasse para sempre.

Assim, ela sabia que eu era a escolhida, ou ao ponto de carregar as relíquias de sua família. Depois de ouvir que eu já tinha derrotado diversos alphas e até mesmo Nobles e por ver a união de meus Pokémon que trabalhavam em conjunto, ela sabia que poderia recomeçar. — Com isso, eu acredito que não preciso mais tanto andar nas sombras. Por vezes, era realmente solitário. Não nego que a presença de meu aliado, meu companheiro é realmente único. Mas, acredito que até mesmo ele quer um pouco de sossego, realmente está cansado de tudo isso e minha decisão também tem relação com isso. — Ela olhava para a Pokéball em suas mãos, aquela onde estava Prinplup que tinha batalhado anteriormente.

Depois dessa conversa, ela apenas agradecia pelo combate e pela companhia, tinha aprendido um novo caminho e ia seguir. Não ia fazer nada para que ela mudasse sua posição, sua escolha. Afinal, para mim família era importante e, por causa disso, faria de tudo para seguir um pouco de seus ensinamentos, quem sabe eu pudesse ficar mais forte - seja fisicamente ou mentalmente, apenas nos despedíamos e ela partia em direção ao "começo".

[***]

Depois de caminhar um pouco, ainda que fosse pela noite... conseguia ver um homem que ficava do lado de um desenho na parede, ele olhava para ele fixamente e depois colocava as mãos na sua cabeça. — Isso não tá certo, não está... não está no lugar certo, desequilíbrio. — Eu não entendia muito bem, talvez ele precisasse de ajuda. Ao me aproximar e perguntar se ele estava sentindo algo, ele apontava para o desenho. — Você não percebe... — Ao olhar para o mesmo, não tinha qualquer noção do que ele falava. — Tudo está fora da ordem. — Talvez ele fosse louco, então... deixava ele de lado e partia em outra direção.

[*** - 600]

Não sabia o que estava acontecendo, mas era uma sensação estranha. De alguma forma, o labirinto era ainda mais difícil de lidar e sequer tinha certeza de onde tinha vindo anteriormente, como se realmente sequer tivesse capacidade para pensar direito. Ficava um pouco assustada, será que era trabalho de algum Pokémon? Ou estava sobre influência de alguma espécie de erva? Ainda não tinha noção sobre a resposta, mas... caso olhasse para trás, era como se realmente estivesse presa naquele lugar.

Então, chamava meus Pokémon de forma que eles pudessem me ajudar. Era realmente difícil de esclarecer tudo o que acontecia... mas, precisava de alguma forma fugir daquela "ilusão", por assim dizer. Observando com atenção, o momento era ter calma de forma que não atrapalhasse meus pensamentos, além do mais que pudesse encontrar formas de sair daquilo, não era nada normal tal situação.

O momento que aproximava-se de Kirlia, pela mesma ter morado na região um tempo atrás. Entretanto, nem ela mesmo era capaz de entender tudo aquilo que acontecia, era algo novo e desconhecido para ela. Por outro lado, colocava minha atenção em Haunter, afinal o mesmo era um Pokémon fantasma e até mesmo poderia entender um pouco o que acontecia, mas também tinha realmente a mesma resposta, era algo novo para ele também. Então, estava realmente encurralada e sem saber como lidar com tudo.

Entretanto, ainda que fosse um labirinto... ainda tinha um caminho em percorrer, não ia voltar para trás ou até mesmo desistir de meu objetivo por causa do medo, precisava encarar aquilo de frente. Sabia que era um pouco assustador, até mesmo eu tinha um pouco de medo. Porém, estava do lado de meus companheiros e eles me davam força para continuar, certamente não poderia simplesmente ficar parada ali esperando o pior.

Era como se tivesse tudo fora do lugar, como se tivesse um desiquilíbrio. O lugar por si só era especial, com diversas pinturas antigas e desenhos que certamente eu não entendia nada e... depois de caminhar, caminhar e caminhar. Olhava para o lado e realmente ficava sem saber o que fazer, era realmente o mesmo lugar que tinha começado em tal "ilusão", não acreditava que estava andando em círculos ou alguém que estivesse brincando comigo.

Depois desse erro bobo, olhava dessa vez em foco para os desenhos em algumas paredes... de alguma forma eles pareciam ser diferentes, como se tivessem algum destaque especial que mesmo que eu não pudesse explicar com palavras, de alguma forma eles chamavam minha atenção. Então, ficava olhando para eles de forma para quem sabe entender algo, como se buscasse explicações divinas.

Era então que os desenhos de algumas formas se modificavam para apenas um... e, era um que eu já tinha visto anteriormente, aquela pintura que o homem desconhecido estava vendo anteriormente. Ele tinha falado em desequilíbrio, sobre tudo estava errado. Mas, o que estava fora do lugar? Eu não entendia muito bem, mas parecia ser a resposta para sair de toda aquela situação, seja lá qual fosse o motivo de tal ilusão.

Enquanto caminhava os desenhos continuavam o mesmo, como se tivessem sido desenhado centenas de vezes e na mesma proporção e intensidade. Acho que até mesmo um avaliador poderia qualificar tudo aquilo como idêntico, como se fossem cópias mágicas que se repetiam... porém, elas de alguma forma me mostravam um caminho, como se me guiassem para uma zona específica do labirinto, o local onde poderia encontrar respostas.

Era então que via uma enorme parede... porém, sem qualquer tipo de desenho completo, mas parcialmente destruído. Em meus pensamentos, talvez julgasse que fosse algo mágico e importante para o equilíbrio do lugar, como o desconhecido tinha dito anteriormente. Não sabia se estava no caminho certo para decifrar aquilo, porém dava para perceber que estava incompleto por alguma batalha que tinha tido no lugar que acabava por destruir parcialmente a pintura "original".

Porém, poderia ver alguns pedaços da parede ali no chão, como se fosse um quebra-cabeças. — Será que dá certo? — Pensava, mas era a única alternativa no momento. Com um pouco de esforço, tentava colocar as peças no lugar e em um passe de mágica, de alguma forma a pintura ficava perfeita no lugar, talvez nem o tempo fosse capaz de destruí-la completamente, embora que pudesse entrar em desequilíbrio.

[***]

O pior que o local não mudava em nada, mas... não tinha mais a sensação de está presa em uma ilusão, ao menos pensava assim. Era então que via o homem desconhecido atrás de mim como se surgisse do nada. — Obrigado, tudo voltou ao equilíbrio! — Não sabia o significado de tudo aquilo, mas ele me dava algumas Great Ball e até um recurso especial que eu nunca tinha visto anteriormente, mas sabia da existência por causa de algumas receitas que eu sabia.

[*** - 300]

Era o momento que ela ficava olhando para a pintura, depois começava explicar como se fosse um religioso assíduo. — Todo o meu conhecimento é com base quase nisso, escrituras. Todos isso representa nossa geração, tudo isso também representa para onde vamos parar e como vamos lidar com nossos desafios. — Ele parecia realmente saber do que falava, ainda que não compreendesse nada do que ele falava, não tinha muito noção em tais assuntos religiosos.

Porém, talvez por ser sua fonte de sentido para a vida, como se precisasse explicar os seus pensamentos. — O que você pensa? Como acha que tudo surgiu? Qual sua convicção religiosa? Suas crenças? O que você acredita? — Ele realmente portava-se como um religioso, daqueles que acreditavam fielmente em algo e não mudaria em nada, ainda que fossem perguntas triviais para aqueles que pensavam de tal forma, com um aspecto totalmente diferente do que eu julgava em meu cotidiano.

Depois continuava. — Existe realmente algo muito maior que nós, você não acha? Tudo deve está em equilíbrio, toda uma entidade que certamente controla nossas ações ou ao menos nos observa controlando cada aspecto do mundo. Eu acredito que não estamos nesse mundo para apenas vivermos e simplesmente morrermos, acredito em algo muito maior, o que você acha? — Era tanta informação de uma vez, ainda que não desejasse saber sobre aspectos religiosos, não tinha dificuldades em escutar algo novo, afinal era apenas um novo ponto de conhecimento.

Por fim, ela continuava naquela mesma perspectiva, como se fixasse ainda mais na pintura especial. — Isso aqui, tudo isso é apenas uma pequena amostrar do poder do poderoso, daquele que realmente nos une em apenas uma perspectiva. Tenho certeza que aqueles que seguem seu caminho vão prosperar não apenas em questão de força, como também na questão mental. Todos aqueles que seguir seus ensinamentos vão ter algo único, um sucesso que não pode se mensurado. — E, mesmo que eu olhasse fixamente para a pintura, ainda que tivesse uma breve noção por causa dos acontecimentos anteriormente, não entendia quase nada.

Ainda assim, ele não tinha mais motivos para explicar nada e apenas continuava. — Espero ter um dia mais sentido em explicar isso para o mundo, em forma que todos conheçam Sua palavra. — E, antes que pudesse partir, ele apontava para um local onde tinha dinheiro, mesmo que eu não tivesse visto anteriormente, talvez como "recompensa de escutar a palavra divina... bem, eu que não ia recusar. Depois disso, o homem apenas continuava seu caminho.

[***]

Depois disso algum tempo caminho, encontrava um Pokémon que também olhava para o desenho... sério, aquelas pinturas estavam me deixando um pouco confusa, mas... era possível perceber que a mesma ficava um bom tempo olhando para a mesma como se tivessem busca de algo especial, ainda que não fosse naquela em especial. Depois, ficava um pouco frustava pelo sua falha. Era então que ela percebia onde eu estava e aproximava-se como e apontava para o desenho, ainda que não compreendesse nada.

Então, apenas deixava que Kirlia pudesse conversar com ela em um dialeto que não era capaz de compreender, mas de alguma forma ela sempre apontava para as pinturas nas paredes, como se buscasse alguma especial e única que pudesse deixá-la feliz, queria encontrar mais do que tudo tal. Ou assim, eu julgava que era seu desejo. — Se encontrarmos, vamos mostrar para você. — Ela mudava sua feição, ainda que talvez fosse apenas uma lenda, tinha talvez uma mínima possibilidade de ser verdadeira.

Porém, depois disso ela aproximava de mim, como se sentisse um cheiro especial... ao ponto de apontar para as King's Leaf que eu carregava, achava realmente aquilo lindo e queria para ela. Embora fosse um recurso raro e importante, não tinha problemas em dar para ela.. ao menos, poderia ficar um pouco feliz se não encontrasse a pintura, então... montava uma espécie de ramificação para um buquê e dava para ela, ao ponto de mudar um pouco sua feição.

Enfim, agora restava-me continuar em busca da pintura ou até mesmo de esperar um pouco e chegar em uma nova zona. Estava um pouco cansada de tudo, mas sabia que estava no caminho certo. Antes, Ralts me dava uma EXP Candy S e pela ajuda de Kirlia em estabelecer uma comunicação, acabava por dá a Candy para a mesma e até mesmo encontrava aqueles mesmos wisps novamente, agora em maior quantidade... talvez aquele lugar realmente tivesse um aspecto sobrenatural.

Informações escreveu:
Importante escreveu:
Média de Nível:  27 [31 + 34 + 25 + 24+ 26 + 25]/6
Wisps: 04 [Solaceon Ruins - 4/15]
NPC Alphas que já derrotei:
https://bulbarpg.forumeiros.com/t14394p26-ar-one-more-light#296517 - Parasect
https://bulbarpg.forumeiros.com/t14394p26-ar-one-more-light#298202 - Golbat
https://bulbarpg.forumeiros.com/t14472-ar-maremotos#299129 - Carnivine

Resumo escreveu:
- Encontro [Rota] -> Iron Barktongue [02]
- Itens Doados: 01 Caster Fern, 01 Sootfoot Root
- Recompensa Missão: Receita: Smoke Bomb
- Recompensa Missão: Smoke Bomb [01]
- Recompensa Missão: 02 Mérito
- Recompensa Missão: Candy Truffle [02]
- Recompensa Missão: Great Ball [02]
- Recompensa Missão: 800§
- Itens Doados: King's Leaf [02]
- Recompensa Missão: EXP. Candy S [03]
- Recebeu 800 de exp. Subiu para nível 25. [444/1676]
- Itens Utilizados: Exp Candy S [01]


Enmaku-dan: Após derrota-la, recolha Itens necessários para que Fu-Ma Ninja lhe ensine uma receita bastante útil. É necessário lhe entregar 1x Caster Fern e 1x Sootfoot Root.

Fu-Ma Ninja lhe ensina como criar Smoke Bombs, ela lhe entrega 1x Smoke Bomb Recipe e 1x Smoke Bomb.

Protetor Fu-Ma: A relíquia Fu-Ma clama por liberdade. Fu-Ma Ninja nota que se perdeu de sua busca, não há mais o que fazer e deve deixar seus costumes para trás. Ela tem interesse em deixar as relíquias Fu-Ma em suas mãos, revelando os segredos Fu-Ma e toda sua trajetória. Prove seu valor para Fu-Ma Ninja, como um verdadeiro Ninja:

• Tenha derrotado 3x ou mais NPCs Alpha (Nobles não contam).
• Tenha 6x Pokémon em seu Time.
• Tenha derrotado 2x ou mais Nobles.

Ao ter todos estes objetivos concluídos, Fu-Ma Ninja lhe entrega as Relíquias Fu-Ma e se liberta de uma jornada sem fim. Escreva este encontro (minimo 600 Palavras) e receba 2 Pontos de Mérito.

Verdade em Ajudar: Yung Seong sente que Crimson Mirelands está com a energia um pouco distorcida. Existe algo que está fora de ordem e isso o incomoda muito. Resolva algum dilema em volta da área, faça uma Narrativa com 600 Palavras e conclua o caso.

Ao resolver o conflito, dilema ou simplesmente problema. Você recebe 2x Great Ball e 2x Candy Truffle.

Oradores Religiosos: A Ordem de Monges de Yung são pessoas que respeitam e seguem os ensinamentos passados à gerações, com base em antigas escrituras. Você conhece sobre as suas convicções religiosas? Suas filosofias? Crenças e muito mais? Crie uma narrativa de 300 Palavras onde Yung lhe conta sobre sua crença com base no "Deus Supremo Sinnoh" e será recompensado.

Ao terminar a narrativa, você recebe 800§ Pokédollars

Pintando o Sete: Existe uma pintura emocionante nas paredes de Solaceon Ruins, só que Sirnight nunca a viu e pensa que tudo pode se tratar apenas de uma lenda. Encontre a pintura e a copie em uma folha.

Após encontrar Sirnight, no fim de cada Evento, lance 1 Dado Geral e se surgir um número terminado em 7, você encontrará a pintura no Evento seguinte.

Ao encontrar a Pintura deverá desenhar o melhor que conseguir (minimo 300 Palavras) e mostre a cópia para Sirnight, que usando seus poderes psíquicos a Pokémon verá que você está falando a verdade e é uma cópia de uma memória recente. Assim ela lhe entrega 1x Dawn Stone, 1x Aux Evasion Recipe, e 3 Lost Satchels
(Caso já tenha 3 Satchels estas irão ser acumuladas, mas têm de ser entregues assim que chegar a Jubilife Village).

Buquê de Folhas do Rei: Sirnight gosta das King's Leaf por serem bonitas e amareladas. Você poderia criar um buquê básico com algumas King's Leaf para a Pokémon? Será necessário 2x King's Leaf.

Sirnight está muito agradecida e lhe entrega 3x EXP. Candy S.

Party State escreveu:
- [AR] - Maremotos 723 - Dartrix [Nível 31] [18%] Ferido
- [AR] - Maremotos 404 - Luxio [Nível 25] [69%] Bem
- [AR] - Maremotos 214 - Alpha Heracroos [Nível 34] [100%] Muito Bem
- [AR] - Maremotos 281 - Kirlia [Nível 24] [100%] Muito Bem
- [AR] - Maremotos 054 - Alpha Psyduck  [Nível 26]  [100%] Muito Bem
- [AR] - Maremotos 093 - Alpha Haunter [Nível 25] [100%] Muito Bem


BOX/Sala de Cura escreveu:
Spoiler:


- NPC
- NPC
- NPC
- 3 Wisps



Última edição por Forseti em Sex Abr 29, 2022 3:24 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Forseti)



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] - Maremotos 389
[AR] - Maremotos 395
[AR] - Maremotos 355
[AR] - Maremotos 240
[AR] - Maremotos 444
[AR] - Maremotos CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2033
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Arcenio
Arcenio
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] - Maremotos 389
[AR] - Maremotos 395
[AR] - Maremotos 355
[AR] - Maremotos 240
[AR] - Maremotos 444
[AR] - Maremotos CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2033
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] - Maremotos 389
[AR] - Maremotos 395
[AR] - Maremotos 355
[AR] - Maremotos 240
[AR] - Maremotos 444
[AR] - Maremotos CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2033
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare

Re: [AR] - Maremotos - Publicado Sáb Abr 30, 2022 12:55 am

APROVADO
PORÉM, peço para que porfavor não faça mais isso de condensar vários eventos em um post só. Quando é só recebimento de missão em Jubilife eu até entendo, mas nesse post você utilizou 3 npcs diferentes que possuem quest, dava para ter dividido em três eventos. Você acaba saindo perdendo pois realiza menos evento, logo coleta menos itens além de travar o SAM porque ninguém quer ler 5 eventos seguidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4330
PokePontos : 8456
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4330
PokePontos : 8456
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4330
PokePontos : 8456
Extras : Sorteios

Re: [AR] - Maremotos - Publicado Sáb Abr 30, 2022 1:15 am



 

忠誠
vs. Heracross
Local:  Crimson Mirelands — Space-Time Distortion
Horário: 23:30 [Noite]


Depois de sair da zona cheia de labirintos, chegava em um local realmente estranho em todos os aspectos, como se não fosse algo natural, era totalmente estranho como se fosse uma obra do além. Até pensava nas palavras daquele homem, seria obra da entidade que ele tanto acreditava? Seja como fosse, certamente sabia que não poderia ter medo, afinal estava com um objetivo e não seria o "desconhecido" que ia fazer eu voltar atrás, precisava ser realmente forte.

Era então que percebia que, de fato... não era natural ao encontrar do "nada" uma EXP Candy M ali no chão e nem encontrava qualquer alpha que pudesse ser o responsável por "carregar"  tal item especial, nem sabia ao certo como tal coisa era possível. Certo que, não ia deixar de aproveitar a sorte divina e nem mesmo esperava para usar o item, aproveitava que Kirlia ainda estava próximo de mim e esperava para ver o que acontecia, sabia que logo era chegaria naquele que seria o início da demonstração de seu verdadeiro poder, estava ansiosa que realmente estava muito próximo.

Ao ver o estado machucado de meu inicial, sabia que tinha os itens medicinais que poderiam ajudar e muito o coitado. Primeiro, era importante saber a dosagem correta ao dar uma Potion para o mesmo, ainda que o gosto não fosse tão ruim... ainda era remédio, possivelmente alguém gostava de medicamentos. Depois disso, ainda dava também uma frutinha (Oran Berry), pois sabia que com essa combinação (talvez forte demais, no nível 30)... ele estaria totalmente recuperado e pronto para mais um combate.

Em relação ao desconhecido ainda, tinha sorte de encontrar um Pokémon que eu já conhecia, assim imaginava que talvez não fosse tão especial tal lugar, talvez apenas fosse um pensamento exagerado meu por não conhecer o lugar bem. De toda forma, sabia que poderia ser um Pokémon poderoso, tal quanto era o meu e seria uma oportunidade para Dartrix mostrar sua força, afinal seria uma forma de ficar mais poderoso ao enfrentar Pokémon igualmente poderosos.

[AR] - Maremotos 214 - Heracross
Spoiler:

Se tinha um aspecto que pudesse ser valorizado no Heracross era sua velocidade, sempre conseguindo lidar contra praticamente qualquer adversário. Ao perceber que estava próximo de desconhecidos, o mesmo focava sua atenção em Dartrix. Com uma concentração era capaz de mover seu enorme corpo para lançar diversos espinhos que mais pareciam mísseis na direção do pássaro ao ponto de acertar todos com uma precisão única, Pin Missile era um ataque poderoso quanto todos aqueles espinhos acertavam. Por causa disso, precisava encontrar uma forma de lidar com um adversário poderoso. — Vamos aproveitar da vantagem... ataque-o com Aerial Ace. — O bom desse aspecto ofensivo que não existia chances de falha e era isso que Dartrix mostrava sua força, com uma maestria era capaz de avançar e acertar em cheio o seu adversário com uma velocidade que deixava o inseto meio "atordoado".


[AR] - Maremotos 214 - Heracross [23%] [Ferido] [Vel. 61]
Versus
[AR] - Maremotos 723 - Dartrix [57%] Razoavelmente Bem [Vel. 46]

Porém, ainda não era suficiente para derrotar o poderoso Heracross e novamente existia o risco por causa daqueles espinhos, por causa do golpe Pin Missile. Imaginava se era possível desviar dos mesmos, afinal pela quantidade julgava que poderia existir uma breve chances de aproveitar essa oportunidade. — Dartrix, observe... importante é você prever o seu adversário, você é capaz. — O Pokémon não tardava em ouvir meu comando, aos poucos observava como Heracross se portava e como ele ia realizar seu ataque, afinal tinha sofrido anteriormente. Era o momento que encontrava uma falha e conseguia não apenas desviar do primeiro míssel em sua direção, com movimentos rápidos era capaz de desviar de todos em questão de um "piscar de olhos".

Era óbvio que ficava orgulhosa da forma que o mesmo tinha sido apto o bastante para desviar de todos, sabia que ele era forte e cada vez ele mostrava isso. — Agora, tente acabar com isso... mais um Aerial Ace. — Não precisava esperar mais, com um rápido avanço depois de desviar dos espinhos, era capaz de aproveitar para atacar diretamente o seu adversário, acabando no mesmo instante com o combate, a vitória era mais do que merecida.


[AR] - Maremotos 214 - Heracross [00%] Inconsciente [Vel. 61]
Versus
[AR] - Maremotos 723 - Dartrix [57%] Razoavelmente Bem [Vel. 46]

Depois disso, apenas focava em tentar capturá-lo com o lançamento da esfera azul. Por uma questão de segundos, tinha sucesso em minha captura. Claro, ainda tinha certas dúvidas sobre aquela zona especial, ainda assim tinha esperança de conseguir superar possíveis desafios e talvez apenas fosse minha imaginação tal estranheza depois de encontrar o religioso, ao menos sabia que tinha aliados poderosos.

Informações escreveu:
Importante escreveu:
Média de Nível:  28 [31 + 34 + 25 + 25 + 26 + 25]/6
Wisps: 04
[Solaceon Ruins - 4/15]
[Space-Time Distortion - 0/15]
Usou Potion + Oran Berrie no Dartrix [18/98] -> [98/98]
Em relação ao Pin Missile, considerei 95% de chances para cada acerto. Considerei, inclusive... que o primeiro dado de 95% vale para os dois acertos iniciais, por isso apenas 4 dados. Em caso de algum valor que passasse 95, era apenas considerado os anteriores. Assim, como no segundo "sorteio" teve um erro logo no início, não teve qualquer acerto.

Resumo escreveu:
- Encontro [Rota] -> EXP Candy M [01]
- Dartrix Recebeu 3150 de exp. Subiu para nível 32. [539/2928]
- Kirlia Recebeu 3000 de exp. Subiu para nível 26. [1768/1833]
- Gasto [Exp Candy M]
- Gasto [01 Great Ball]
- Heracross capturado
- Gastos [01 Potion, 01 Oran Berrie]

Party State escreveu:
- [AR] - Maremotos 723 - Dartrix [Nível 32] [57%] Razoavelmente Bem
- [AR] - Maremotos 404 - Luxio [Nível 25] [69%] Bem
- [AR] - Maremotos 214 - Alpha Heracroos [Nível 34] [100%] Muito Bem
- [AR] - Maremotos 281 - Kirlia [Nível 26] [100%] Muito Bem
- [AR] - Maremotos 054 - Alpha Psyduck  [Nível 26]  [100%] Muito Bem
- [AR] - Maremotos 093 - Alpha Haunter [Nível 25] [100%] Muito Bem


BOX/Sala de Cura escreveu:
Spoiler:





Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5969
Extras : Sorteios
BloodHound
BloodHound
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5969
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5969
Extras : Sorteios

Re: [AR] - Maremotos - Publicado Dom maio 01, 2022 2:02 am

Aprovado.
Pode prosseguir!
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4330
PokePontos : 8456
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4330
PokePontos : 8456
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4330
PokePontos : 8456
Extras : Sorteios

Re: [AR] - Maremotos - Publicado Dom maio 01, 2022 2:54 am



 

忠誠
vs. Porygon
Local:  Crimson Mirelands — Space-Time Distortion
Horário: 23:45 [Noite]


Ainda estava um pouco incrédula em relação ao local, era misterioso e não conseguia realmente compreender muito o que acontecia na região. Claro, por causa da batalha anterior, tinha até uma certa calma em lidar com os adversários, mas era certo que não poderia bobear ou simplesmente poderia acabar ser surpreendida, o que não era nada positivo para os meus planos. Ainda assim, não ia dar um passo maior que o necessário, uma análise era necessária para saber qual era o melhor movimento.

Com base nisso era possível ver naquela zona estranha... dinheiro. Será que alguém tinha perdido? Ou simplesmente não tinha explicações. Certo era que olhava para os lados e não sabia de nada e nem encontrava ninguém, de fato não era falso nem nada e tão pouco uma ilusão. Além disso, era também possível encontrar uma rare candy em meio ao "local deserto". Simplesmente, não tinha qualquer explicação lógica para algo tão valioso em meio ao nada, mas não ia reclamar no momento. Apenas poderia pensar, "que sorte". Por outro lado, aproveitava o momento para dar uma EXP Candy S para Kirlia, em prol de ajudá-la em seu processo de evolução.

Era então que continuava caminhando, ao ponto de ser surpreendida por um... Pokémon? Eu realmente estava na dúvida sobre a criatura, meu conhecimento sobre o mesmo era praticamente nulo, ainda que o mesmo fosse estranho. Ainda assim, o mesmo não parecia ser muito ofensivo e poderia ser uma oportunidade para tentar capturá-lo, talvez até ganharia um certo "status" por capturar algo tão diferente, certamente poderia ser poderoso. Certo desse desconhecimento que aproveitava para deixar Heracroos para o combate, afinal sua força era necessária.

[AR] - Maremotos 137 - Porygon
Spoiler:

A principal base em um combate contra o desconhecido era focar na estratégia, qual seria o melhor combo? A melhor sequência de movimentos? Naquele momento ia basear-me em poder bruto. — Heracross, Sword Dance. — Era algo que nos deixaria em posição mais confortável e o gigante Pokémon não perdia tempo com isso, baseando-se na ordem, começava a mover-se de forma que até pequenas ilusões apareciam ao redor de seu corpo diante de sua concentração, como uma dança de espadas. Ao perceber que estava diante de um adversário, o estranho Pokémon criava alguns círculos próximos de seu corpo e eu já conhecia aquele movimento, Thunder Wave. Como Luxio, era capaz de guiar tais anéis de eletricidade ao redor do lutador, ao ponto dos mesmos desapareceram completamente no corpo do mesmo... porém, era possível perceber que isso atrapalhava os movimentos de Heracross, como se seu corpo não respondessem as suas ações mais básicas.


[AR] - Maremotos 137 - Porygon 100% Muito Bem [Vel. 36]
Versus
[AR] - Maremotos 214 - Alpha Heracross [100%] Muito Bem [Vel. 73]
[Paralisado] [2 Atk]

Como poderia lidar com aquilo? Talvez precisasse de sorte, mas não ia esperar por isso, pois confiava em Heracroos. — Sei que você consegue, concentre-se no seu alvo. Mire e acerte-o com Rock Smash. — Era possível ver que o inseto tinha dificuldades, mal conseguia abrir seus olhos por causa dos efeitos paralisantes... mas, sua força de vontade era maior e isso que seria o início de sua vitória. Naquele momento, ao avançar contra o adversário estranho era capaz de guiar sua força em um ataque único que era suficiente para garantir a vitória, a força dele era descomunal.


[AR] - Maremotos 137 - Porygon 0% Inconsciente [Vel. 36]
Versus
[AR] - Maremotos 214 - Alpha Heracroos [100%] Muito Bem [Vel. 73]
[Paralisado] [2 Atk]

Ao perceber que tinha conseguido uma vitória, não perdia tempo e lançava a esfera azul na direção daquele Pokémon, conseguia ver a esfera girar de um lado para o outro e até pensava que não ia conseguir, era um certo suspense. Porém, conseguia de fato capturar uma criatura realmente diferente, estava curiosa para ver como ela poderia batalhar ou até mesmo como seria a relação da mesma com humanos, estava feliz ainda assim.

Informações escreveu:
Importante escreveu:
Média de Nível:  28 [32 + 34 + 26 + 25 + 26 + 25]/6
Wisps: 04
[Solaceon Ruins - 4/15]
[Space-Time Distortion - 0/15]

Resumo escreveu:
- Encontro [Rota] -> 500 & Rare Candy
- Usou Exp Candy S [01]
- Kirlia Recebeu 800 de exp. Subiu para nível 27. [735/1998]
- Porygon Capturado
- Great Ball: - 01
- Heracross Recebeu 1422 de exp. [2290/3351]

Party State escreveu:
- [AR] - Maremotos 723 - Dartrix [Nível 32] [57%] Razoavelmente Bem
- [AR] - Maremotos 404 - Luxio [Nível 25] [69%] Bem
- [AR] - Maremotos 214 - Alpha Heracroos [Nível 34] [100%] Muito Bem [Paralisado]
- [AR] - Maremotos 281 - Kirlia [Nível 26] [100%] Muito Bem
- [AR] - Maremotos 054 - Alpha Psyduck  [Nível 26]  [100%] Muito Bem
- [AR] - Maremotos 093 - Alpha Haunter [Nível 25] [100%] Muito Bem


BOX/Sala de Cura escreveu:
Spoiler:





Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Conteúdo patrocinado

Re: [AR] - Maremotos - Publicado




Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte