Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
503 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! - Página 2 EmptyHoje à(s) 1:25 pm por sinhorelli

503 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! - Página 2 EmptyHoje à(s) 1:23 pm por sinhorelli

503 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! - Página 2 EmptyHoje à(s) 12:57 pm por sinhorelli

503 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! - Página 2 EmptyHoje à(s) 12:42 pm por L Mars

503 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! - Página 2 EmptyHoje à(s) 2:41 am por PokéDados

503 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! - Página 2 EmptyHoje à(s) 1:27 am por Trizzzmegisto

503 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! - Página 2 EmptyHoje à(s) 1:07 am por Tony'

503 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! - Página 2 EmptyOntem à(s) 11:29 pm por Trizzzmegisto

503 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! - Página 2 EmptyOntem à(s) 10:38 pm por Lando Grape

503 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! - Página 2 EmptyOntem à(s) 9:37 pm por Trizzzmegisto

503 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! - Página 2 EmptyOntem à(s) 6:25 pm por PokéDados

503 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! - Página 2 EmptyOntem à(s) 2:17 pm por PokéDados

503 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! - Página 2 EmptyOntem à(s) 6:39 am por PokéDados


[AR Seiji] The Sword of a Samurai![AR Seiji] The Sword of a Samurai!

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

503 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! - Página 2 Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
503 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! - Página 2 Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1593
Morgana
Morgana
503 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! - Página 2 Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
503 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! - Página 2 Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1593
503 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! - Página 2 Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
503 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! - Página 2 Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1593

Re: [AR Seiji] The Sword of a Samurai! - Publicado Sáb maio 14, 2022 1:27 am

Aprovado.


Comentários:


Morgana
vazio agudo ando meio cheio de tudo
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3648
PokePontos : 5206
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3648
PokePontos : 5206
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3648
PokePontos : 5206
Extras : Sorteios!

Re: [AR Seiji] The Sword of a Samurai! - Publicado Dom maio 15, 2022 5:00 am

Aihara Seiji
Holm of Trials
Crimson Mirelands
Continuando minah estadia por Crimson Mirelands em Holm Of Trails, começava minha busca pela Warden do local, todavia, ainda não tinha sucesso no meio daquele campo verdejante anoitecido. A minha caminhada indo pelo local, avistava mais alguns wisps, notando que 4 estavam no horizonte, mas devido as diversas lutas que presenciei, já me preparava para um pokemon nos atacando do nada, esperava que ao menos fosse mais um daqueles cogumelos fracos invés do corvo.

Me aproximando dos Wisps, eu notava que próximo a eles, estava uma pedra com alguns Iron Chunks saindo da mesma, com um comando, pedia para que Dewott usasse Slash na mesma, quebrando a rocha com sua concha, o que possibilitava pegar os itens. Não demorando muito para faze-lo, guardava os Iron Chunks dentro de minha mochila, enquanto retirava a vazo, coletando os 4 Wisps do local. Durante a coleta, sentia um sentimento estranho, um pressentimento de que não encontraria mais wisps naquela área...

Quando estava próximo a me retirar, conseguia ver mais um daqueles cogumelos se aproximando, Staraptor estava evoluído já, então estava na hora de deixar Masayoshi lutar um pouco — Vamos Masayoshi! — Exclamava enquanto Dewott pulava para frente, se preparando para o Parasect que vinha correndo em alta velocidade em nossa direção. Mais um de muitos.

______________________________
503 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! - Página 2 502 Dewott
Nvl. 32 | 62% | Vel 53 |


Versus

503 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! - Página 2 047 Parasect
Nvl. 33 | 100% | Vel 35 |
_____________________________

Não vamos dar chance para ele! Double Ice Beam! — Exclamava apontando na direção. Dewott levantava sua concha soltando um grito de guerra, pulando para frente e soltando um raio gélido na direção de Parasect, acertando seu corpo e diminuindo suavemente a velocidade de sua chegada, mas que ainda não impedia o pokemon que fazia um barulho estridente com seu grito, golpeando o seu movimento mais forte no corpo de Dewott, Slash!

Dewott era jogado para o chão com o Slash, mas rapidamente se recuperava, enchendo seu peito e soltando mais um raio de gelo com toda potencia, atingindo Parasect em cheio e causando uma paralisia gélida! O corpo de Parasect é completamente congelado em Frozen Solid, não permitindo que o mesmo concretizasse seu próximo ataque naquele turno — Ótimo trabalho Masayoshi hahahaha! — Ambos, eu e Dewott colocamos a mão na cintura, rindo em alegria.

______________________________
503 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! - Página 2 502 Dewott
Nvl. 32 | 43% | Vel 53 |


Versus

503 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! - Página 2 047 Parasect
Nvl. 33 | 32% | Vel 35 | Frozen
_____________________________

Finalize ele com Ice Beam! — Falava ao pokemon, que não media esforços, soltando um ultimo raio congelante que vai de encontro com Parasect, quebrando seu gelo e o jogando contra o solo, completamente nocauteado. Não me importava com o pokemon, mas sabia que ao doa-lo, poderia receber algumas recompensas, então despretensiosamente, jogava uma Great Ball, conseguindo capturar o pokemon sem muitos problemas.

______________________________
503 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! - Página 2 502 Dewott
Nvl. 32 | 43% | Vel 53 |


Versus

503 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! - Página 2 047 Parasect
Nvl. 33 | 0% | Vel 35 | Frozen
_____________________________

Ótimo, estamos cada vez mais perto de concretizar nosso plano, vamos continuar nossa busca pela Warden, certo? — Dewott respondia com um sorriso no rosto enquanto eu pegava a pokéball de Parasect e substituia o Parasect que estava abatido em minha parte, o mandando para o Pasture. Não mudava muita coisa, mas garantia que aquele primeiro Parasect continuasse vivo. Sem muito mais o que fazer ali, continuava minha busca pelo warden local acompanhado por meu companheiro.

Resumo:

503 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! - Página 2 502 - Masayoshi
Spoiler:

503 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! - Página 2 047 - Parasect
Spoiler:




Equipe - Aihara Seiji: 75% HP escreveu:503 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! - Página 2 502 Dewott | Nvl. 32 | 62% |
503 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! - Página 2 398 Staraptor | Nvl. 34 | 67% |
503 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! - Página 2 047 Parasect | Nvl. 33 | 0% |
503 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! - Página 2 234 Alpha Stantler | Nvl. 31 | 100% |
503 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! - Página 2 075 Alpha Graveler | Nvl. 33 | 21% |
503 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! - Página 2 198 Murkrow | Nvl. 33 | 100% |


Última edição por Touko em Dom maio 15, 2022 5:01 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Touko)


Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

503 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! - Página 2 Ui5xmST
503 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! - Página 2 Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
503 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! - Página 2 Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1593
Morgana
Morgana
503 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! - Página 2 Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
503 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! - Página 2 Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1593
503 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! - Página 2 Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
503 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! - Página 2 Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1593

Re: [AR Seiji] The Sword of a Samurai! - Publicado Dom maio 15, 2022 7:01 pm

Aprovado.


Comentários:


Morgana
vazio agudo ando meio cheio de tudo
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3648
PokePontos : 5206
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3648
PokePontos : 5206
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3648
PokePontos : 5206
Extras : Sorteios!

Re: [AR Seiji] The Sword of a Samurai! - Publicado Seg maio 16, 2022 2:27 am

Aihara Seiji
Holm of Trials
Crimson Mirelands
Minha busca pelo Warden do local ainda não havia terminado... Afinal, não tinha qualquer ideia de onde ele estava. A noite era duradoura e levemente gélida, porém, o sentimento quente da ventura e adrenalina cobria meu corpo por inteiro, permitindo continuar sem parar. Tomava um pequeno tempo para dar um Remedy a Dewott, visto que ele não estava em bom estado, diferente de Staraptor que poderia se curar com Roost.

Dewott bebia o Remedy, mas sentia aquele gosto horrivel, quase cuspindo tudo para fora e ficando visivelmente bravo comigo — Calma calma, foi só dessa vez! É uma potion como qualquer outra... Só meio ruimzinha... — Falava dando uma risada, mas Dewott não queria saber, virando seu rosto e se recusando a olhar para mim, o que me fazia rir mais ainda daquela situação. O momento estava divertido, mas logo era cortado por mais um esguicho de criatura, a essa altura, já era o quarto, então nem precisava olhar para a direção, já sabia do que se tratava.

______________________________
503 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! - Página 2 502 Dewott
Nvl. 32 | 100% | Vel 54 |


Versus

503 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! - Página 2 047 Parasect
Nvl. 33 | 100% | Vel 35 |
_____________________________

Vocês não cansam malditos Parasect? — Me virava, confirmando que era mais um daquele cogumelo hórrivel vindo em nossa direção — Não tem outros pokemons aqui não? Masayoshi, use Ice Beam! — Exclamava apontando no pokemon que prosseguia em nossa direção com velocidade. Dewott se preparava para o embate por mais que estivesse bravo, soltando um raio congelante de sua boca para atingir o pokemon inseto em cheio, causando um bom dano, todavia, nesse exato momento Parasect libera seus esporos, soltando uma rajada de pó venenoso que vai de encontro ao corpo de Dewott, lhe deixando envenenado e causando dano ao seu corpo.

Dewott sente a dor, quase caindo de joelho no chão, o que me fazia pensar que era melhor remover aquilo logo — Aqui, tome! Esse não é ruim! — Falava com um sorriso confiante, jogando um Old Gateau para Dewott, o mesmo ficava hesitante no começo, mas comia o pequeno bolo, sentindo seu gosto delicioso, ao qual animava o pokemon novamente em relação a mim, ainda curando a atual situação de Dewott. Entretanto, aquilo não bastava para Parasect, enquanto seu adversário comia o item, o pokemon inseto preparava uma grande rajada de veneno com Venoshock, acertando o corpo de Dewott para causar dano dobrado, todavia, o efeito já havia sumido de seu corpo, causando somente o dano normal.

______________________________
503 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! - Página 2 502 Dewott
Nvl. 32 | 76% | Vel 54 |


Versus

503 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! - Página 2 047 Parasect
Nvl. 33 | 63% | Vel 35 |
_____________________________

Não vamos mais adiar isso! Double Ice Beam! — Dewott voltava para batalha com força total, soltando mais um raio gélido de sua boca que acertava o corpo de Parasect, o deixando completamente irritado por não ter concretizado seu combo e ainda por cima levar danos tão altos. O pokemon perde a paciência, partindo para cima com seu Slash e cortando o corpo de Dewott com toda sua força.

Apesar dos esforços do inseto, aquilo não causava muito dano, somente fazendo Dewott dar um passo para trás com o corte, estufando seu peito e soltando mais uma rajada poderosa de gelo, ao qual acertava o pokemon, causando um dano fatal que o desmaiava de imediato! Assim como os outros, não deixaria um pokemon derrotado passar, lançando uma Great Ball que por sorte, o capturava sem muitos problemas.

______________________________
503 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! - Página 2 502 Dewott
Nvl. 32 | 59% | Vel 54 |


Versus

503 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! - Página 2 047 Parasect
Nvl. 33 | 0% | Vel 35 |
_____________________________

Recolhendo a esfera, fazia a mesma troca de alguns momentos atrás, tirando o Parasect mais antigo e trocando para um novo, mandando o retirado para o Pasture, aonde poderia descansar e recuperar suas forças. Dewott sentia cada vez mais poder dentro de seu corpo após tantas batalhas... Algo estava próximo. Observando os arredores, acabava encontrando por algumas Tumblestones, que seriam bem úteis para a criação de futuras Great Balls, afinal, meu estoque estava acabando.

Sem muito mais o que fazer, dava partida a caminhada junto com Dewott, continuando a busca pela Warden do Local.

Resumo:

503 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! - Página 2 502 - Masayoshi
Spoiler:

503 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! - Página 2 047 - Parasect
Spoiler:




Equipe - Aihara Seiji: 75% HP escreveu:503 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! - Página 2 502 Dewott | Nvl. 33 | 43% |
503 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! - Página 2 398 Staraptor | Nvl. 34 | 67% |
503 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! - Página 2 047 Parasect | Nvl. 33 | 0% |
503 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! - Página 2 234 Alpha Stantler | Nvl. 31 | 100% |
503 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! - Página 2 075 Alpha Graveler | Nvl. 33 | 21% |
503 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! - Página 2 198 Murkrow | Nvl. 33 | 17% |


Última edição por Touko em Seg maio 16, 2022 5:41 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Touko)


Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

503 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! - Página 2 Ui5xmST
503 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! - Página 2 Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
503 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! - Página 2 Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1593
Morgana
Morgana
503 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! - Página 2 Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
503 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! - Página 2 Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1593
503 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! - Página 2 Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
503 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! - Página 2 Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1593

Re: [AR Seiji] The Sword of a Samurai! - Publicado Ter maio 17, 2022 12:41 am

Aprovado.


Comentários:


Morgana
vazio agudo ando meio cheio de tudo
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3648
PokePontos : 5206
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3648
PokePontos : 5206
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3648
PokePontos : 5206
Extras : Sorteios!

Re: [AR Seiji] The Sword of a Samurai! - Publicado Ter maio 17, 2022 2:45 am

Aihara Seiji
Holm of Trials
Crimson Mirelands
A busca pelo tão esperado sonho de encontrar o Warden de Holm of Trials continuava... Continuava falhando. Minha caminhada pela planicie era interrompida conforme via mais um daqueles cogumelos correndo em nossa direção, pelo menos a noite estava quase acabando, já conseguindo ver um pequeno feixe de luz no horizonte denotando o nascer do sol, foi uma noite longe e repleta de Parasects, o que estava sendo incrível para minha equipe claro, mas bem cansativo para minha mente.

Enquanto o pokemon ainda estava longe, correndo em nossa direção como se não houvesse amanha, eu me sentava no chão suspirando, retirando Izanami de sua pokéball e dando uma Potion para a pokemon recuperar todo o seu HP, aproveitando para abrir meu Crafting Kit. Olhando ao meu arredor, avistava mais algumas Medicinal Leeks, pedindo para que Masayoshi, meu Dewott, fizesse este pequeno trabalho enquanto retirava as Oran Berries de minha mochila.

Pegando os itens que Dewott me dava, agradecia o mesmo — Muito obrigado Masayoshi — Exibindo um singelo sorriso, levemente cansado depois de tanto tempo na pista. Dewott sorria de volta com confiança, continua a ficar ao meu lado. Staraptor planava, batendo suas asas para manter altitude na proximidade. Pegando a oran berry e os medicinal leeks, começo a mistura-los para fazer a solução da Potion, contudo, o Parasect finalmente havia se aproximado o suficiente.

______________________________
503 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! - Página 2 398 Staraptor
Nvl. 34 | 100% | Vel 83 |


Versus

503 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! - Página 2 047 Parasect
Nvl. 33 | 100% | Vel 35 |
_____________________________

Parasect salta em minha direção, dando seu grito estridente enquanto parte na minha direção com seu Slash, ao qual não me fazia nem sequer levantar minha cabeça para olhar o pokemon já conhecido a minha frente, continuando a craftar minhas potions calmamente conforme falava com confiança e um pouco de cansaço — Aerial Ace. — No momento em que as palavras eram proferidas, Staraptor partia para cima de Parasect com sua velocidade infinitamente superior, brandindo sua asa com um cintilar azul de sua energia, o golpeando no meio do ar com uma força estrondosa e violenta, jogando o pokemon 5 metros para o lado, completamente nocauteado.

______________________________
503 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! - Página 2 398 Staraptor
Nvl. 34 | 100% | Vel 83 |


Versus

503 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! - Página 2 047 Parasect
Nvl. 33 | 0% | Vel 35 |
_____________________________

O corpo de Parasect caia no solo enquanto Staraptor soltava um grito de vitória animado, contudo, aquilo não interessava muito a mim sinceramente. Terminando a minha mistura, colocava em dois frascos, finalmente finalizando minha potion e podendo guardar todo o equipamento do Crafting Kit. Ainda estava faltando alguns recursos, mas por hora estavamos muito bem para prosseguir.

Vamos? — Fala para os dois, que respondiam com animação conforme o nascer do sol se estendia pelo horizonte, brilhando e aquecendo a noite fria. Olhando para Parasect, decidia captura-lo como os outros, lançando uma Great Ball e o prendendo sem muitos problemas. Me aproximando da mesma para pega-lo e enviar para o Pasture, notava que o pokemon havia deixado cair uma Ball of Mud no solo, a pegando para mim igualmente.

Seguindo com meus dois pokemons, ia em direção da parte mais afastada de Holm of Trials, continuando minha busca.

Resumo:

503 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! - Página 2 398 - Izanami
Spoiler:

503 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! - Página 2 047 - Parasect
Spoiler:




Equipe - Aihara Seiji: 75% HP escreveu:503 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! - Página 2 502 Dewott | Nvl. 35 | 59% |
503 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! - Página 2 398 Staraptor | Nvl. 34 | 67% |
503 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! - Página 2 047 Parasect | Nvl. 33 | 0% |
503 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! - Página 2 234 Alpha Stantler | Nvl. 31 | 100% |
503 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! - Página 2 075 Alpha Graveler | Nvl. 33 | 21% |
503 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! - Página 2 198 Murkrow | Nvl. 33 | 17% |


Última edição por Touko em Ter maio 17, 2022 2:45 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Touko)


Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

503 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! - Página 2 Ui5xmST
503 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! - Página 2 Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
503 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! - Página 2 Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1593
Morgana
Morgana
503 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! - Página 2 Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
503 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! - Página 2 Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1593
503 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! - Página 2 Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
503 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! - Página 2 Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1593

Re: [AR Seiji] The Sword of a Samurai! - Publicado Qua maio 18, 2022 1:14 am

Aprovado.


Comentários:


Morgana
vazio agudo ando meio cheio de tudo
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3648
PokePontos : 5206
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3648
PokePontos : 5206
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3648
PokePontos : 5206
Extras : Sorteios!

Re: [AR Seiji] The Sword of a Samurai! - Publicado Qua maio 18, 2022 4:24 am

Aihara Seiji
Holm of Trials
Crimson Mirelands
Continuando minha busca em Holm of Trials pela Warden do local, já estava sentindo meu corpo bem cansado, afinal, estava a quase 15h acordado rumando pelas planícies do local, meu corpo começava a cada vez mais sentir meus olhos pregados e sem força para continuar, contudo, Dewott e Staraptor estavam ao meu lado, me auxiliando a me manter acordado, tinha que agradece-los por isso.

Pelo menos, como havia ficado de manha e o nascer do sol já tinha se concretizado, não tinha mais que lidar com os Parasects que não paravam de vir, contudo, acabava encontrando um pequeno cogumelo. Usando minha espada, me abaixava ao lado de uma árvore, cortava o caule do mesmo com a lâmina, guardando minha espada e colhendo os dois Swordcaps que estavam ali no gramado, podendo ser bem úteis para a confecção de alguns itens que compraria o Recipe mais tarde, ou assim esperava. Aquilo me fazia sorrir.

Assim que guardava os cogumelos, ainda sorrindo, sentia um brilho estranho vindo da minha direita, olhando na direção, estava esperando que fosse só um raio de sol pegando em meu rosto, mas ao perceber de fato o que era aquele brilho, meus olhos arregalavam, um grande rosto de um pokemon familiar em um brilho dourado me encarava, levemente abaixado ao lado da árvore.

Eh? — Falava sem entender o que estava acontecendo, enquanto minha mente processava que aquilo de fato estava acontecendo, aquele brilho era inconfundível após ver o brilho do Noble Kleavor e do Noble Wyrdeer, ainda mais evidencias se mostravam, visto que minha Lilligant é bem menor do que essa. Eu estava de frente com um Noble, sem qualquer chance de antes ter recebido a ajuda do Warden como havia feito nos outros dois combates.

Noble Lilligant continuava a me encarar, enquanto Dewott e Staraptor começavam a levemente recuar, meus olhos estavam arregalados e vidrados no grande pokemon — Eu estou sonhando? — Perguntava a mim mesmo, enquanto a Noble aproximava seu rosto mais ainda, curiosa com minha expressão. Quando minha mente finalmente processava aquilo, eu soltava um grande grito, pulando do local — QUEEEEEEEEEEEEEEEEE???????!!!!!!!!! SOCORRROOOOOOOOOO!!!! — Meu pulo era alto me afastando do local, começando a correr como se a minha vida dependesse daquilo... Por que dependia.

Noble Lilligant soltava um grito de batalha, começando a correr atrás de mim, me deixando ainda mais desesperado — Todo-poderoso Sinnoh! O que significa isso???? — Exclamava enquanto ouvia os passos largos do pokemon correndo na minha direção — Droga, não vou conseguir escapar, ela está me alcançando! — Conseguia ver que Dewott e Staraptor tomavam a frente, se movendo muito mais rápido do que eu, droga de corpo humano!

Pensava por alguns segundos enquanto mantinha a velocidade, mas logo Lilligant me alcançaria, não restando mais o que fazer, sem o Warden, só me restava atacar com toda a força que eu poderia e destruir completamente o pokemon, só não creio que isso seja possível contra um Noble! Lembrando da tipagem de minha Lilligant, a escolha do meu pokemon era obvia, agora eu só precisava encarar aquilo de frente!

Izanami! — Exclamava para o pokemon, que atendia de imediato, se virando para mim a frente, vendo que o pokemon ainda estava junto comigo, eu me virava igualmente, gritando para o pokemon — Vamos fazer o nosso melhor! Em frente e adiante! — Staraptor soltava um grito de guerra, voando em minha direção e tomando a frente, enquanto o Noble Lilligant finalmente nos alcançava, ela parava em nossa frente, dando um giro e dando um grito estridente enquanto seu corpo brilhava mais ainda.

______________________________
503 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! - Página 2 7Auvxto
Izanami
Nvl. 35 | 100% | Vel 85

Versus

503 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! - Página 2 NGpkyOt
Noble Lilligant
Nvl. 40 | 100% | Vel 133
+1 All
_____________________________

Noble Lilligant balançava seu corpo em um giro gracioso, saltando e exalando grande poder em cada passo seu conforme realizava a Vicotry Dance, aumentando seus stats ofensivos e defensivos, adentrando o status Primed, no qual aumentava o dano de todos os seus movimentos em 50%! Pegando um Aux Power, sabia que o pokemon não seria derrotado com movimentos de ataque simples, abrindo o recipiente, o jogava na direção de Staraptor — Yoshaa!!! — Staraptor o pegava no ar, bebendo todo o conteúdo e soltando mais um grito de guerra conforme seu attack e special attack eram aumentados!

______________________________
503 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! - Página 2 7Auvxto
Izanami
Nvl. 35 | 100% | Vel 85
+3 Atk | +3 Sp. Atk

Versus

503 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! - Página 2 NGpkyOt
Noble Lilligant
Nvl. 40 | 100% | Vel 133
+1 Speed | +2 Resto | Primed
_____________________________

Izanami! De seu melhor Aerial Ace! — Dava a ordem ao pokemon, que se preparava para o combate, contudo, Noble Lilligant era muito mais rápida que o pokemon, saltando em grande velocidade e enchendo seu punho de folha com grande energia lutadora, caindo em direção de Staraptor e o alvejando com um poderoso Drain Punch! O soco atinge o peito do pokemon, o jogando em direção ao chão com grande potencia, contudo, Staraptor usa suas asas no mesmo instante junto a força de Aux Power para criar uma rajada de vento contra o chão, diminuindo o impacto e o permitindo parar antes de atingir o solo.

Por conta de Noble Lilligant estar cheia de energia, seu HP não foi recuperado por Drain Punch. Staraptor então brande suas asas mais uma vez, voando para o céu em grande velocidade, rodopiando como se estivesse copiando a dança de Lilligant por um momento conforme descia com grande velocidade, energizando suas asas para seu movimento. Lilligant começa a pular para trás, pretendendo desviar do movimento, contudo, o Ás dos ares nunca erra! Staraptor aumenta sua velocidade cada vez mais, perseguindo Noble Lliligant e desferindo um poderoso corte com ambas as asas no meio do pokemon, a fazendo gritar de dor conforme era lançada em direção de uma árvore, quebrando a mesma e quase sendo completamente nocauteada.

______________________________
503 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! - Página 2 7Auvxto
Izanami
Nvl. 35 | 1% | Vel 85
+3 Atk | +3 Sp. Atk

Versus

503 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! - Página 2 NGpkyOt
Noble Lilligant
Nvl. 40 | 5% | Vel 155
+1 Speed | +2 Resto | Primed
_____________________________

Isssoooo! Boa Izanami! Finalize com Quick Attack! — Sabia que Noble Lilligant era mais rápida devido o último turno, então era mais lógico apelar a um movimento que aumentasse ainda mais a potência da velocidade de Staraptor. O pokemon grita para os seus, começando a voar em direção de Lilligant, enquanto a mesma ainda nem havia se levantado. Lilligant faz o seu melhor para se recuperar a tempo de contra atacar, mas já era tarde demais.

Staraptor se move em um zigue zague incessante, dominando o ar como nunca e se movendo com graciosidade até se aproximar o suficiente, golpeando Lilligant com toda sua força utilizando uma grande investida e o poder concedido por Aux Power. O grande Noble cai para trás com o movimento ofensivo, sem forças para continuar a lutar, caindo contra o chão conforme seu brilho se esvaia pouco a pouco.

______________________________
503 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! - Página 2 7Auvxto
Izanami
Nvl. 35 | 1% | Vel 85
+3 Atk | +3 Sp. Atk

Versus

503 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! - Página 2 NGpkyOt
Noble Lilligant
Nvl. 40 | 0% | Vel 151
+1 Speed | +2 Resto | Primed
_____________________________

Ganhamos? Ganhamosss! — Começava a rir bem alto, inflando meu peito e me gabando para todos, por mais que ali não houvesse ninguém — Hahahahahahaha! — Staraptor se aproximava junto a Dewott, que repetiam o gesto, acostumados a me verem fazendo aquilo, imitando minha risada. Não demorava muito para que o efeito de Aux Power passasse, fazendo a adrenalina no corpo de Staraptor passar. A mesma cai no chão exausta com seu HP. Me aproximando de Staraptor e fazendo um carinho em sua cabeça — Bom trabalho garota! — Sorria, deixando a pokemon bem feliz, voltando a mesma para a pokéball junto com Dewott.

Isso foi incrível eu diria! — Ouvia uma voz feminina vindo de trás de mim, me virando imediatamente e dando de cara com um garota de cabelos avermelhados, a prinpico não sabai do que se tratava, mas aquelas roupas eram claramente do Clâ Diamond, o mesmo da Warden Mai — Você deve ser a Warden do local? — Falava com um sorriso — Parece que já me conhece hehe! Eu sou Arezu, a Warden da Lilligant, eu estava precisando de um pouco de ajuda com ela, mas parece que você mesmo já completou seu desafio.

Eu estava te procurando para ajudar com a Noble Lilligant, mas acabou que ela me encontrou primeiro, eu tentei correr, mas ela era muito rápida... — Falava fazendo alguns alogamentos, sentindo meu corpo dolorido por conta da falta de descanso — Haha! Você fez um bom trabalho, creio que mereça uma recompensa! Qual seu nome aliás? — Ela falava, pegando alguns Candies de sua mochila e me entregando — Obrigado Arezu, meu nome é Seiji — Falo com um sorriso no rosto, pegando os candies.

Seiji é? Lembro de Mai ter falado sobre você em Jubilife, ótimo trabalho de verdade, pode deixar o restante referente a Lilligant comigo — Ela exibe um grande sorriso com confiança — Tudo bem, estou precisando mesmo de um descanso... — Falava com o rosto cansado, sentando um pouco no chão — Vejo que você sofreu alguns bocados. Venha, vou te ajudar a voltar para Jubilife. Seria rude de minha parte deixar uma pessoa tão educada em necessidade assim. — Ela estende a mão para mim.

Sério? Seria muito bom senhorita Arezu — Falava com um sorriso, pegando na mão da mesma e me levantando com sua ajuda — Não se preocupe, logo poderá descansar Seiji. — Ela finaliza, me auxiliando a ficar de pé. Arezu me acompanha até Jubilife, deixando um Starly para tomar conta da posição de Noble Lilligant. Arezu se mantem conversando comigo durante todo o caminho, trocando informações sobre os Nobles e como eles estão agindo em Hisui. Quando finalmente chegamos, agradecia a Warden pro sua gentileza, indo em direção da pousada mais próxima e basicamente colapsando em uma cama, dormindo como uma pedra.

Resumo:

503 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! - Página 2 398 - Izanami
Spoiler:

503 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! - Página 2 549-h - H. Lilligant
Spoiler:




Equipe - Aihara Seiji: 50% HP escreveu:503 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! - Página 2 502 Dewott | Nvl. 35 | 59% |
503 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! - Página 2 398 Staraptor | Nvl. 35 | 100% |
503 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! - Página 2 047 Parasect | Nvl. 33 | 0% |
503 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! - Página 2 234 Alpha Stantler | Nvl. 31 | 100% |
503 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! - Página 2 075 Alpha Graveler | Nvl. 33 | 21% |
503 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! - Página 2 198 Murkrow | Nvl. 33 | 17% |


Última edição por Touko em Qua maio 18, 2022 5:34 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Touko)


Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

503 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! - Página 2 Ui5xmST
503 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! - Página 2 Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
503 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! - Página 2 Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1593
Morgana
Morgana
503 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! - Página 2 Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
503 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! - Página 2 Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1593
503 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! - Página 2 Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
503 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! - Página 2 Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1593

Re: [AR Seiji] The Sword of a Samurai! - Publicado Qua maio 18, 2022 6:05 pm

Aprovado.


Comentários:


Morgana
vazio agudo ando meio cheio de tudo
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3648
PokePontos : 5206
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3648
PokePontos : 5206
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3648
PokePontos : 5206
Extras : Sorteios!

Re: [AR Seiji] The Sword of a Samurai! - Publicado Sex Jun 17, 2022 3:33 am

Aihara Seiji
Golden Lowlands
Crimson Mirelands
Orgulhoso de toda a logistica que havia feito em Jubilife, finalmente estava pronto para seguir viagem em direção do Noble Ursaluna, desabainhando minha katana, eu apontava para frente com um grande sorriso em meu rosto, acompanhado de Hyouji, meu Mamoswine, Iri-chan, meu Glaceon, Raven, meu Honchkrow e por fim, meu grande companheiro, Masayoshi, o Samurott, todos rugiam em grande excitação com o objetivo marcado em nossas mentes — Voltamos somente quando Ursaluna estiver derrotado! Todos comigo?! — Exclamava, recebendo um segundo rugido de imediato — Yoshaaaaa! — Partindo em direção de Golden Lowlands com grande velocidade.

Durante o trajeto, acabava por encontrar alguns Wisps e uma boa quantidade de Tumblestones, ja estava cansado de ficar achando tão poucos recursos em Alabaster Icelands, entçao estava sendo revigorante voltar a encontrar um bocado decente para que pudesse fazer algumas Ultra Balls, só faltava encotnrar alguns Iron Chunks, porém, não tinha tempo para fazer tal busca. Guardando os itens e trancando os Wisps dentro do Jarro dado por Cylenne, seguia em frente, também me mantendo atento ao Sudowodo que deveria encontrar nesse local devido o Request dado pelo Galaxy Hall.

Quando estava a correr, notava um grande barulho de uma música estranha — Deleleleleewoooooooooooooooooo — Me virando, um grande pokemon Alpha Kricketune estava me espiando de trás de uma árvore, por mais que o pokemon fosse quase maior que a mesma — Outro desses? Hahaha! Agora Masayoshi não tem mais que se preocupar com você, certo companheiro? — Falava com confiança enquanto o pokemon dava um passo par frente, se preparando para batalha — Não vamos pegar leve seu Alpha fracote! — Já conhecia a força daquele pokemon, nem mesmo o estado de Alpha lhe faria um perigo para meu time atual.

______________________________
503 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! - Página 2 503-h Hisuian Samurott
Nvl. 42 | 100% | Vel 89 |


Versus

503 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! - Página 2 402 Alpha Kricketune
Nvl. 25 | 100% | Vel 90 | +2 All
_____________________________

Ataque com Surf e logo depois Aqua Tail! — Exclamava com poderosas palavras, fazendo Samurott soltando um grande rugido conforme se locomovia em direção ao Alpha. Kricketune se sentindo ameaçado, também toma a frente de forma ultra ofensiva por conta de sua natureza, partindo em direção de Samurott. O pokemon samurai se envolve de água, criando um turbilhão aquático ao seu arredor que eclode em uma grande onda. Samurott aproveita a onde para surfar na mesma, retirando as suas conchas espadas e partindo em direção de Kricketune, que opta por usar Absorb, sugando um pouco de energia vital de Samurott antes do mesmo passar por cima de Kricketune com a onda, causando um dano devastador enquanto saltava para cima.

Caindo em direção do Alpha, Samurott usa suas conchas em conjunto com sua cauda para criando um ataque triplo concentrado com água em seu Aqua Tail, descendo violentamente na direção de Kricketune, que se vendo sem opções, utiliza seu mais forte Slash, golpeando as conchas de Samurott. O pokemon Alpha até consegue causar um certo dano, contudo, Samurott segue inabalável, forçando as espadas para o lado, quebrando o ataque de Kricketune e usando sua cauda para finalizar o ataque, o acertando com uma grande rajada de água, empurrando o alpha em direção de uma árvore, derrubando o mesmo em conjunto a ela, o nocauteando completamente.

______________________________
503 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! - Página 2 503-h Hisuian Samurott
Nvl. 42 | 86% | Vel 89 |


Versus

503 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! - Página 2 402 Alpha Kricketune
Nvl. 25 | 0% | Vel 90 | +2 All
_____________________________

Kricketune soltava um último suspiro, caindo no chão sem forças enquanto deixava um Exp Candy S no chão. Aquilo me fazia lembrar do treinamento que estava dando a Samurott. Pegando um Exp Candy L e uma Pokéball, aproveitava que o pokemon ainda estava dentro do level limite, lançando a esfera e depois dando o Candy para o pokemon, que comia feliz, ganhando mais um Boost de Exp. A pokéball capturava o Alpha sem problemas, garantindo mais um dos grandes pokemons além de um ponto de mérito. Por enqaunto, optava por deixar o pokemon na equipe, contudo, logo ele sairia para que não acabasse desmaiado muito tempo dentro da pokéball.

Obrigado por esperarem. — Falava para os outros pokemons que somente observavam a batalha. Com tudo terminado, continuava a viagem com meus pokemons, rumando a segunda parte de Golden Lowlands, logo sendo possível alcançar Solaceon Ruins, a próxima área ao qual já estava bem familiarizado. Tudo estava ocorrendo bem, me deixando ainda mais empolgado em imaginar como seria a batalha contra o grandioso Noble Ursaluna! Meu corpo treme em ansiedade!

RESUMO:

503 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! - Página 2 503-h - Masayoshi
Spoiler:

503 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! - Página 2 402 - Alpha Kricketune
Spoiler:




Equipe - Aihara Seiji: 100% HP escreveu:503 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! - Página 2 503-h Samurott | Nvl. 42 | 100% |
503 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! - Página 2 471 Glaceon | Nvl. 5 | 100% |
503 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! - Página 2 473 Mamoswine | Nvl. 57 | 100% |
503 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! - Página 2 430 Honchkrow | Nvl. 81 | 100% |


Última edição por Touko em Sex Jun 17, 2022 3:36 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Touko)


Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

503 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! - Página 2 Ui5xmST
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5954
Extras : Sorteios
BloodHound
BloodHound
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5954
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5954
Extras : Sorteios

Re: [AR Seiji] The Sword of a Samurai! - Publicado Sex Jun 17, 2022 7:53 pm

Aprovado.
Pode prosseguir!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3648
PokePontos : 5206
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3648
PokePontos : 5206
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3648
PokePontos : 5206
Extras : Sorteios!

Re: [AR Seiji] The Sword of a Samurai! - Publicado Seg Jun 20, 2022 2:30 am

Aihara Seiji
Golden Lowlands
Crimson Mirelands
Quando estava a me retirar do local rumando a Crimson Mirelands, era parado por um membro da Supply Corps, ele se apresentava como Oda, o cuidador de um Sudowoodo. Apesar de não conhecer nada sobre esse tal pokemon, por ter muito reconhecimento na cidade por ajudar os outros, Oda pedia a ajuda para que auxiliasse Sudowoodo a se animar mais. Vendo aquilo como oportunidade fácil de ganhar um pouco mais de mérito e ainda ter contato com um pokemon que nunca havia visto, de imediato concordava, deixando que Oda me guiasse em direção do pokemon.

Seguindo em direção a Crimson Mirelands, por falta de sorte, não encontrava mais nenhum dos Wisps, contudo, acabava por achar alguns Iron Chunks encrostados em uma pedra. Masayoshi que já estava para fora de sua pokéball, usa suas espadas conchas para cortar a pedra em diversos pedaços, deixando somente o Iron Chunk puro e completamente pronto para ser pego, um verdadeiro trabalho de artesão. Enquanto o fazia, Oda continuava a me esperar, todavia, durante a coleta do item, eu ouvia um grito vindo de Oda pedindo por socorro! Ao me virar em direção do mesmo, via este no chão, com medo de um Carnivine que estava quase o abocanhando.

Masayoshi! — Exclamava com convicção. O grande pokemon samurai salta em grande velocidade, girando no ar e usando suas conchas para bater nos dentes de Carnivine, o jogando para trás e salvando o homem de ser abocanhado. Oda recua um pouco enquanto eu me coloco a frente, iniciando a batalha contra o pokemon grama. Estava bem confiante, afinal, Samurott estava ficando cada vez mais forte — Vamos lá! — Exclamava em animação.

______________________________
503 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! - Página 2 503-h Hisuian Samurott
Nvl. 44 | 86% | Vel 93 |


Versus

503 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! - Página 2 455 Carnivine
Nvl. 25 | 100% | Vel 35 |
_____________________________

Masayosh, vamos com toda força, Ice Beam! — Gritava para o pokemon, que começava a carregar seu movimento, enchendo sua mandíbula com energia gélida e soltando uma grande propulsão de gelo a frente, golpeando o corpo de planta do pokemon e o fazendo cair de imediato para trás, sendo levado pelo golpe de gelo por 10 metros antes de cair contra o chão, completamente nocauteado por somente um movimento! Samurott estufa seu peito de forma confiante, já sabendo que o resultado da batalha seria aquele por mais que Carnivine tivesse vantagem elemental contra o pokemon samurai.

______________________________
503 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! - Página 2 503-h Hisuian Samurott
Nvl. 44 | 86% | Vel 93 |


Versus

503 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! - Página 2 455 Carnivine
Nvl. 25 | 0% | Vel 35 |
_____________________________

Ótimo trabalho Masayoshi, você está muito mais forte que antes! — Exclamava com animação, fazendo carinho no pokemon. Me aproximando de Carnivine, checava se estava tudo bem com Oda antes de prosseguir com meus afazeres, entregando mais uma Exp Candy L para o pokemon, sendo o último que lhe daria para aumentar ainda mais sua força, visto que o pokemon já estava em uma condição decente para uma boa batalha contra o Noble Ursaluna se precisasse utiliza-lo. Estava tudo bem com Oda, então, seguiria viagem, optando por não capturar Carnivine visto que já tinha aquele pokemon, contudo, notava que de dentro da boca de Carnivine, surgia uma Lost Satchel.

Ele provavelmente engoliu alguém antes. Crimson Mirelands é mesmo perigoso para quem não está preparado.  — Suspirava, pegando a Lost Stachel de Carnivine e pedindo para que Oda continuasse a liderar o caminho. Não muito confiante de que ficaria bem, mas, percebendo que Samurott era muito forte e poderia protege-lo, o membro da Supply Corps continua liderando, rumando em direção do Sudowoodo, afim de completarmos logo essa missão e poder partir em direção da Sub Zona 3, onde encontraria o grande Ursaluna.  

RESUMO:

503 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! - Página 2 503-h - Masayoshi
Spoiler:

503 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! - Página 2 455 - Carnivine
Spoiler:




Equipe - Aihara Seiji: 100% HP escreveu:503 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! - Página 2 503-h Samurott | Nvl. 44 | 86% |
503 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! - Página 2 471 Glaceon | Nvl. 5 | 100% |
503 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! - Página 2 473 Mamoswine | Nvl. 57 | 100% |
503 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! - Página 2 430 Honchkrow | Nvl. 81 | 100% |


Última edição por Touko em Ter Jun 21, 2022 1:21 am, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Touko)


Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

503 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! - Página 2 Ui5xmST
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2669
PokePontos : 1710
Extras : Sorteios
Ayato
Ayato
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2669
PokePontos : 1710
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2669
PokePontos : 1710
Extras : Sorteios

Re: [AR Seiji] The Sword of a Samurai! - Publicado Ter Jun 21, 2022 2:34 am

APROVADO
Medo desse Carnivine...Pode prosseguir!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3648
PokePontos : 5206
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3648
PokePontos : 5206
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3648
PokePontos : 5206
Extras : Sorteios!

Re: [AR Seiji] The Sword of a Samurai! - Publicado Ter Jun 21, 2022 2:52 am

Aihara Seiji
Golden Lowlands
Crimson Mirelands
Continuando a prosseguir por Crimson Mirelands, estava com uma baita má sorte no local, visto que não encontrava sequer um Wisps desde que voltei para Jubilife... será que Marylayn sugou toda minha sorte?! Bom, não vale a pena pensar deamis disso. Prosseguia juntamente a Oda conforme ele me guiava, estávamos indo em direção do Sudowoodo que precisava auxiliar e capturar, porém, durante o processo, acabava encontrando alguns Apricorns, usando minha espada para realizar um corte rápido no galho, os fazendo cair em minha mão com sucesso.

Retirando os Apricorns da madeira, coletava os 4 espécimes com bastante vontade, realizado que poderia fazer mais pokeballs. Aquele tempo em Alabaster realmente foi cruel, se eu achava um Apricorn, achava 5 estragos juntos! Terminando de arrumar meu inventário, enquanto estávamos prestes a sair de Golden Lowlands e adentrar a Solaceon Ruins, um Psyduck aparecia a frente, tampando o caminho com dois rios nas laterais. O pokemon se prostrava a frente, parecendo confuso com a nossa presença, todavia, não queria perder tempo com um pokemon como ele, ainda mais se ele acabasse atacando Oda quando passássemos por ele.

______________________________
503 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! - Página 2 503-h Hisuian Samurott
Nvl. 46 | 86% | Vel 93 |


Versus

503 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! - Página 2 054 Psyduck
Nvl. 25 | 100% | Vel 40 |
_____________________________

Masayoshi, acabe com isso de forma simples, Dark Pulse e poderemos seguir em frente.
— Falava com confiança, colocando minha espada de volta na bainha tendo em vista que havia utilizado para cortar o gálio. Samurott ruge e começa a correr a frente, acumulando energia obscura dentro de seu corpo, Psyduck por sua vez, ao ver o pokemon correndo na sua direção, fica desesperado, tentando fugir, porém, já era tarde demais. Samurott com mais que o dobro de sua velocidade, alcança o pokemon com facilidade, gritando enquanto libera o pulso de energia ao seu arredor, golpeando o pequeno pokemon amarelo e o mandando voando para longe, completamente nocauteado com tamanho poder.

______________________________
503 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! - Página 2 503-h Hisuian Samurott
Nvl. 46 | 86% | Vel 93 |


Versus

503 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! - Página 2 054 Psyduck
Nvl. 25 | 0% | Vel 40 |
_____________________________

Me desculpe Psyduck, em outro momento poderia tê-lo capturado e leva-lo para Jubilife, todavia, estamos com pressa. Ursaluna será derrotado hoje mesmo! — Exclamava repleto de vontade. Samurott por sua vez, fazia o mesmo, rugindo para os céus em resposta a minha proclamação. Não demorando muito para localizarmos Psyduck, pegava seu pequeno corpo nocauteado, o colocando brevemente em um local seguro para que não fosse atacado por outros pokemons antes de se recuperar, me permitindo seguir viagem sem muitos problemas, principalmente em minha consciencia.

Terminando os afazeres que me assolavam em Golden Lowlands, já conseguia observar as grande ruinas de Solaceon Ruins. Não demoraria muito tempo para que Oda e eu finalmente chegamos no local aonde Sudowodo se localizava, assim, poderia finalmente ver esse pokemon que nunca havia ouvido sobre. Não conseguindo conter minha excitação, acabava por lembrar também de algumas memorias do local — Será que aquele Ralts estranho ainda quer encontrar a Pintura? — Pensava comigo mesmo, seguindo viagem enquanto me mantinha atento para o Request que o pokemon havia me feito a primeira vez que passei no local semanas atrás.

RESUMO:

503 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! - Página 2 503-h - Masayoshi
Spoiler:

Ficha do Psyduck:




Equipe - Aihara Seiji: 100% HP escreveu:503 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! - Página 2 503-h Samurott | Nvl. 46 | 86% |
503 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! - Página 2 471 Glaceon | Nvl. 5 | 100% |
503 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! - Página 2 473 Mamoswine | Nvl. 57 | 100% |
503 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! - Página 2 430 Honchkrow | Nvl. 81 | 100% |


Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

503 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! - Página 2 Ui5xmST
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5954
Extras : Sorteios
BloodHound
BloodHound
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5954
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5954
Extras : Sorteios

Re: [AR Seiji] The Sword of a Samurai! - Publicado Ter Jun 21, 2022 2:50 pm

Aprovado.
Que maldade... espancando Psyduck's selvagens!! Pode prosseguir kkk
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3648
PokePontos : 5206
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3648
PokePontos : 5206
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3648
PokePontos : 5206
Extras : Sorteios!

Re: [AR Seiji] The Sword of a Samurai! - Publicado Dom Jun 26, 2022 2:33 am

Aihara Seiji
Solaceon Ruins
Crimson Mirelands
Chegando a Solaceon Ruins, de imediato Oda me auxiliava a encontrar o Sudowoodo de seu request, caminhando em direção de algumas ruinas caidas, o pokemon estava lá dentro, parecendo uma árvore congelada no meio do local abandonado, sem mover sequer um músculos... ou raiz? — Aqui Seiji... Esse é Sudowoodo, creio que se você atacar com um Water Pulse, ele se animará um pouco para uma batalha... Assim poderá anima-lo a treinar novamente, seja capturando ele ou deixando como um pokemon livre. — Oda finalizava, dando um passo para trás para que não intervisse na luta.

Pensando brevemente conforme Masayoshi, o Samurott, adentrava o local. Decidia por tomar meu tempo e fazer algumas Great Balls, visto que os recursos para Ultra Ball não estavam muito bons. Abrindo meu Crafting Kit, pedia para que Samurott fosse em busca de mais alguns recursos que pudessem me auxiliar naquela empreitada. O pokemon concorda com aquilo, saindo em busca de algoque pudesse ajudar em referencia as pokeballs, enquanto no meu turno, pegava os itens que seriam necessários para o Craft de 2x Great Ball.

Pegando 2x Apricorns, abria os mesmos com uma faca, limpando e retirando seu miolo conforme fazia o acabamento, em sequencia, pegava o 2x Iron Chunk, usando um martelo para fixar o metal em volta da estrutura, permitindo uma maior resistência para as duas esferas, por fim, utilizando as 2x Tumblestones para realizar o Lacre da Great Ball, finalizando os acabamentos com a faca e por fim fazendo uma pequena pintura azulada na esfera para que ganhasse as características de uma Great Ball por completo, conseguindo concluir o processo. Samurott voltava no mesmo momento enquanto fechava o Crafting Kit, me entregando 4x Apricorns que havia achado na natureza, me agraciando com os recursos.

Obrigado Masayoshi, irei guardando e utilizar com bastante empenho como sempre. — Falava animado para o pokemon, fazendo um pequeno carinho na cabeça do mesmo, o deixando com um sorriso no rosto. Terminando tudo que precisava, guardava os itens em minha mochila, prosseguindo para a batalha — Vamos lá Masayoshi! Oda já nos disse como começar a animar esse request! Water Pulse! — Exclamava para o pokemon, ao qual rugia de forma estrondosa, reunindo energia aquática em sua mandibula, formando uma bola de água e lançando na direção de Sudowoodo, o acertando e molhando seu corpo por completo, fazendo o pokemon acordar em fúria!

______________________________
503 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! - Página 2 503-h Hisuian Samurott
Nvl. 46 | 86% | Vel 93 |


Versus

503 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! - Página 2 185 Sudowoodo
Nvl. 30 | 75% | Vel 32 |
_____________________________

Eu não sei de que tipagem é essa pokemon, mas, não vamos deixar isso durar muito tempo Masayoshi! Inunde tudo com Surf! Hahahaha! — Exclamava com confiança, rindo conforme pegava Oda em meus braços, o levando para fora das ruinas enquanto Samurott envolvia seu corpo completamente em água, pouco a pouco fazendo aquela quantidade de energia fluir em uma grande onda, subindo em cima da mesma e partindo para cima de Sudowoodo, que apesar de estar furioso, o pokemon samurai era muito mais rápido que a árvore, sendo atingido com a poderosa água e toda pressão exercida pelo golpe, o jogando contra a parede.

O restante da água sai pelas janelas e rachaduras da estrutura até que a sala se esvaziasse, revelando Sudowoodo completamente nocauteado pelo grande pokemon — Eu disse que Masayoshi ficou invencível depois dessa evolução! Hahaha! Vamos lá Great Ball! — Pegando a esfera, lançava na direção do pokemon árvore, o prendendo dentro da mesma com sucesso enquanto largava Oda no chão, que parecia surpreso com Sudowodoo ter sido nocauteado tão rapidamente.

______________________________
503 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! - Página 2 503-h Hisuian Samurott
Nvl. 46 | 86% | Vel 93 |


Versus

503 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! - Página 2 185 Sudowoodo
Nvl. 30 | 0% | Vel 32 |
_____________________________

A Great Ball tenta conter o pokemon, todavia, ele consegue se libertar de imediato, quebrando a esfera e surgindo da mesma furioso conforme recuperava um pouco de seu HP, batendo contra o solo e invocando diversas pedras, as controlando com sua energia para lança-las em grande velocidade contra o corpo de Samurott, que acaba não tendo tempo para se defender devido ter achado que a batalha já estava ganha, recebendo um certo dado do pokemon — Sudooooo! — Ele exclamava, pronto para continuar a batalha.

Vejo que ainda tem alguma força ai dentro, mas, não se esqueça que Masayoshi ainda é mais rápidos! Aqua Jet! — Falava para o pokemon em um comando, ao qual utiliza novamente o mesmo truque para criar uma grande quantidade de água, mas dessa vez, envolvendo seu corpo com a água e partindo em direção de Sudowoodo com uma poderosa investida, golpeando o centro de sua barriga e quebrando a parede das ruinas, levando o pokemon árvore junto consigo conforme o arrasta para o outro lado, o nocauteando rapidamente sem pestanejar ou dar chance de causar mais dano ao seu corpo.

______________________________
503 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! - Página 2 503-h Hisuian Samurott
Nvl. 46 | 76% | Vel 93 |


Versus

503 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! - Página 2 185 Sudowoodo
Nvl. 30 | 0% | Vel 32 |
_____________________________

Pegando a segunda Great Ball, acompanhava os dois pokemons como podia, tomando cuidado para não acabar sendo acertado pela estrutura caindo, lançando a esfera para prender Sudowoodo, que por sua vez, conseguia o prender com mais facilidade agora, balançando e um lado para o outro conforme soltava vapor, até que finalmente seu lacre fechava, sinalizando a captura completa de Sudowoodo. Oda se aproximava de mim, falando com um certo apresso — Sua força realmente precede os rumores... Tenho certeza que Sudowoodo ficará bem forte e animado ao seu lado, Obrigado Seiji! — O cidadão agradece. Pegando a esfera de Sudowoodo, notava que ele tinha deixado 1x Ball Of Mud cair, o pegando em conjunto e guardando em minha mochila.

Obrigado eu Oda, sempre estou feliz em ajudar. Consegue voltar para casa sem ajuda? — Indagava o homem, tendo em vista que ele quase foi comido por um Carnivine no caminho — Ah, sim sim, não se preocupe, geralmente utilizo uma rota mais segura, contudo, mais demorada, vim pelo local normal por que seria mais rápido para chegarmos até Sudowoodo. — Ele dizia coçando a cabeça, começando a se despedir, deixando enfatizado que irá reportar meu sucesso para o Galaxy Hall, me garantindo +1 Ponto de Mérito, conforme rumava ao horizonte, iniciando sua volta para Jubilife.

Bom, parece que podemos prosseguir Masayoshi. Temos um Noble para derrotar! — Exclamava em empolgação, apontando em direção de Solaceon Ruins. Samurott responde com um grande rugido, fazendo com que nós dois começássemos a correr, indo em direção das partes mais afastadas de Solaceon Ruins, onde poderíamos por fim chegar as Sub-Zonas 3, permitindo um encontro com o Grande Noble Ursaluna!

RESUMO:

503 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! - Página 2 503-h - Masayoshi
Spoiler:

503 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! - Página 2 185 - Sudowoodo
Spoiler:




Equipe - Aihara Seiji: 100% HP escreveu:503 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! - Página 2 503-h Samurott | Nvl. 46 | 86% |
503 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! - Página 2 471 Glaceon | Nvl. 5 | 100% |
503 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! - Página 2 473 Mamoswine | Nvl. 57 | 100% |
503 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! - Página 2 430 Honchkrow | Nvl. 81 | 100% |


Última edição por Touko em Dom Jun 26, 2022 2:45 am, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Touko)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2669
PokePontos : 1710
Extras : Sorteios
Ayato
Ayato
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2669
PokePontos : 1710
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2669
PokePontos : 1710
Extras : Sorteios

Re: [AR Seiji] The Sword of a Samurai! - Publicado Dom Jun 26, 2022 3:16 am

APROVADO
Pode prosseguir!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3648
PokePontos : 5206
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3648
PokePontos : 5206
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3648
PokePontos : 5206
Extras : Sorteios!

Re: [AR Seiji] The Sword of a Samurai! - Publicado Ter Jun 28, 2022 2:53 am

Aihara Seiji
Solaceon Ruins
Crimson Mirelands
Continuando por Solaceon Ruins, procurava avidamente pela pintura que Sir Knight havia dito para mim um tempo atrás, contudo, não estava tendo muito scuesso, sempre seguindo em frente para não demorar muito naquelas ruinas, afinal, meu objetivo central ainda era derrotar Ursaluna! Durante minha passagem, acabava por encontrar 1x Wisps isolado em uma das ruinas acima de algumas pedras, utilizando o jarro dado por Cyllenne para captura-lo, estávamos prestes a chegar a casa de 60 wisps, o que já me garantiria outra recompensa pelas mãos da Admin em seu request.

Após coletar os Wisps, seguia em frente, acabando por encontrar mais algumas plantas, elas não eram muito úteis mais poderiam servir para fazer algo com polvora no futuro, visto que elas, Sootfoot Roots eram ricas nisso. Coletando as mesmas e guardando em minha mochila juntamente ao jarro com o wisps, estava pronto para seguir viagem, quando, acabava por ouvir passos leves como o cair de um folha no solo. Masayoshi, meu Samurott, ouvia o mesmo, fazendo com que ambos sacassem suas espadas, seja de metal ou concha, virando e dando um corte poderoso em seja lá o que estava atrás de nós.

Entretanto, assim que as armas eram brandidas, tudo ficava mais claro com o chocar de láminas! As conchas de Samurott batiam contra placas de aço e minhas laminas se batiam contra duas adagas de uma humana — Sinto admiração que conseguiu ouvir a mim e Empoleon. Isso é para poucos! — A silhueta misteriosa se revela como uma mulher utilizando roupas de Kunoichi, brandindo suas laminas para desfazer nosso atrito, pulando para trás juntamente ao pokemon que possuía placas de aço em suas mãos, no deixando um pouco mais tranquilo enquanto recobrávamos nossa postura, apontando nossas espadas na direção de ambos.

Não se preocupe samurai, só saquei minhas armas para me defender de seu ataque. Você e seu pokemon parecem fortes, o que acha de uma batalha? — A garota pergunta, parecendo bem confiante em suas habilidades, o que me deixava intrigado. Rapidamente guardava minha espada, olhando diretamente em seus olhos — Seus passos são muito leves, acabei e surpreendendo hahaha! Desculpe se por ventura tivesse lhe machucado ali, não era a intenção. — Falava forçando um sorriso no rosto antes de responder ao seu desafio — Uma batalha pokemon? Vamos ver se seu tal Empoleon é bom como sua habilidade em andar escondida... — Finalizava com uma provocação, apontando em direção do espaço entre nos conforme Samurott dava um passo a frente.

Contudo, não ache que vai sair barato, para estar me desafiando, deve ter algo que me dará em troca, correto? Não vou lutar somente pelo seu prazer de apanhar no meio de uma rota. — Dizia aquilo, deixando a garota visivelmente irritada — Hmpf. Espero que suas habilidades façam precedência a sua arrogância samurai. Se ganhar, lhe ensinarei um pouco sobre Smoke Bombs, além de um pouco de dinheiro, o que acha? Não que eu vá perder, claro. — A garota terminava, balançando a cabeça, fazendo com que Empoleon fosse para frente, pronto para a batalha, soltando um rugido que ecoava pelas ruinas.

Ótimo. Vamos lá Masayoshi! — Abria um grande sorriso, comandando o pokemon a frente, rugindo ainda mais alto que Empoleon, estufando seu peito e sacando suas duas espadas conchas novamente — Qual seu nome ninja? O nome do vencedor é Seiji, mas não me importo de saber o seu. — Perguntava, interessado na garota, mas ainda mantendo a pose provocativa — Fu-Ma. — A mesma dizia em pequenas palavras, não parecendo mais interessada em continuar com as provocações — Dê seu melhor, pois não me segurarei! — Terminando, começaria dando o primeiro comando, iniciando a batalha.

______________________________
503 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! - Página 2 503-h Hisuian Samurott
Nvl. 47 | 76% | Vel 94 |


Versus

503 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! - Página 2 395 Empoleon
Nvl. 40 | 100% | Vel 65 |
_____________________________

Masayoshi, não vamos pegar leve com ela, portanto, conhecemos já o caminho da vitória! Swords Dance duas vezes! — Exclamava para o pokemon, ao qual rugia mais uma vez, brandindo suas espadas conchas em formato de X, elevando as mesmas e aumentando seu ataque exponencialmente, enquanto isso, Empoleon parecia se preparar, olhando para sua treinadora, ao qual fazia alguns gestos com as mãos, parecendo ser aquele seu modo de dar as ordens. Empoleon ruge, envolvendo sua boca com gelo e soltando um poderoso raio gélido com Ice Beam, acertando o corpo de Samurott, mas sem causar muito dano.

Samurott ignorava o raio gélido, brandindo suas espadas mias uma vez e aumentando seu ataque pelo segundo tempo, elevando seu poder ofensivo as alturas, enquanto Empoleon por sua vez, parte com Liquidation para cima de Samurott, brandindo suas asas de aço e cortando o peito do pokemon samurai, contudo, novamente, sem causar muito dano, devido a tipagem de Samurott. Fu-Ma parecia com problemas, tendo em vista que nenhum de seus movimentos era possível causar um grande dano ao pokemon.

______________________________
503 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! - Página 2 503-h Hisuian Samurott
Nvl. 47 | 54% | Vel 94 | +4 Atk


Versus

503 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! - Página 2 395 Empoleon
Nvl. 40 | 100% | Vel 65 |
_____________________________

Masayoshi, já abe como prosseguir! Mostre todo o poder de sua nova evolução! Ceaseless Edge! — Samurott se mantinha sério, não rugindo dessa vez... Seu corpo começa a brilhar em uma intensa e poderosa luz obscura, que ia pouco a pouco se tornando vermelha, como se uma silhueta demoníaca surgisse em volta do pokemon. Fu-Ma sinaliza novamente pra Empoleon, dessa vez com mais empenho, apontando na direção de Samurott como se estivesse mirando no centro do pokemon.

Samurott usa toda sua velocidade, partindo para cima de Empoleon com suas duas espadas concha brilhando em uma intensa vermelhidão, chegando próximo ao pokemon e o golpeando diversas vezes em sequencia, acertando ataque após ataque com a energia obscura total de seu corpo, jogando Empoleon para trás com um tremendo dano, o deixando com diversos efeito de Splinters por todo seu corpo! Empoleon sente dor, rugindo em fúria, inflando seu peito e soltando um poderoso Flash Cannon de sua mandíbula, certando o peito de Samurott, ao qual estufa o peito, sendo protegido por toda aquela energia obscura a sua volta, não causando muito mais dano que os ataques anteriores de Liquidation e Ice Beam.

Samurott então parte mais uma vez, indo para o segundo Ceaseless Edge. Fu-Ma parece se desesperar um pouco, gritando para seu pokemon — Rápido Empoleon! Roost! — Todavia, já era tarde demais, possuindo uma velocidade avantajada em relação ao grande pinguin dos mares, o samurai oceânico parte para mais uma saraivada de golpes, se aproximando de Empoleon e o cortando de todas as direções com violência e brutalidade, exalando sua energia obscura em cada um dos movimentos, não deixando que seu oponente fizesse nada além de ser completamente obliterado. Assim que Samurott finaliza o ataque, Empoleon já não está mais consciente, caindo no chão sem forças para lutar.

______________________________
503 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! - Página 2 503-h Hisuian Samurott
Nvl. 47 | 40% | Vel 94 | +4 Atk


Versus

503 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! - Página 2 395 Empoleon
Nvl. 40 | 0% | Vel 65 | Splinters 3
_____________________________

Fu-Ma parece surpresa com o resultado da batalha, apertando suas mãos com um pouco de raiva, mas logo deixando aquilo passar — Você é realmente forte, samurai seiji. Reconheço sua vitoria, Empoleon não conseguiu fazer nada... — Ela falava com um pouco de dor na voz, voltando seu companheiro para a Pokéball, contudo, logo eu a rebatia — Pelo contrario Fu-Ma, você demonstrou bastante poder! Se os seus golpes pudessem causar dano efetivo a tipagem de Samurott, tenho certeza que estariamos em apuros! Você foi ótima. — Dizia com um sorriso no rosto, enquanto Samurott parecia satisfeito com a batalha.

Fu-ma da um pequeno sorriso — Você não é mal no final das contas. Você teria Castern Fern e Sootfoot Root? — A mesma indagava sobre os itens — Hm? Sim, tenho... Por que? — Fu-Ma me levava até um pequeno acampamento dela nas proximidades, me dando a recompensa por ter ganhado na batalha, sendo 2x Dire Hit, 3x Smoke Bomb e 3.000 Pokedollars, um ótimo valor que faria diferença quando voltassse para Jubilife, ficando bem agradecido pela gentileza da Kunoichi e honra da mesma em cumprir com o acordo, todavia, isso não era tudo.

Usando o Castern Fern e o Sootfoot Root, Fu-Ma me ensina o recipe de Smoke Bomb, fazendo uma ali mesmo, o que era simplesmente incrível, me permitindo criar mais daquele item que seria simplesmente caro demais ficar comprando! Além disso, a Smoke Bomb que ela havia feito para me ensinar, também é me dado, totalizando 4x Smokes Bombs, uma verdadeira recompensa! — Obrigado Fu-Ma, você é de fato muito gentil. — Falava com um sorriso no rosto. A garota sorri igualmente — Tenha uma ótima viagem Seiji, estarei mais forte quando lhe desafiar novamente. — Fu-ma finalizava, me dando uma pequena despedida junto a seu Empoleon que já estava se recuperando.

Terminando meus afazeres no local, infelizmente não tinha achado a pintura que Sir Knight estava a procura mais uma vez, todavia, já esava perto de ir em direção da terceira subzona, o que certamente não iria deixar que isso me atrapalhasse. Finalizando o que estava ali presente em Solaceon Ruins, parto em direção de meu destino... Ursaluna Noble está logo aqui!

RESUMO:

503 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! - Página 2 503-h - Masayoshi
Spoiler:

503 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! - Página 2 NwFrxZ3 - Empoleon male
Empoleon #395:




Equipe - Aihara Seiji: 100% HP escreveu:503 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! - Página 2 503-h Samurott | Nvl. 46 | 86% |
503 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! - Página 2 471 Glaceon | Nvl. 5 | 100% |
503 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! - Página 2 473 Mamoswine | Nvl. 57 | 100% |
503 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! - Página 2 430 Honchkrow | Nvl. 81 | 100% |
503 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! - Página 2 185 Sudowoodo | Nvl. 30 | 100% |


Última edição por Touko em Qua Jun 29, 2022 5:42 pm, editado 7 vez(es) (Motivo da edição : Touko)


Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

503 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! - Página 2 Ui5xmST
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
503 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! - Página 2 TaNEEBJ
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 1379
PokePontos : 2126
Extras : Sorteios
Biskka
Biskka
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
503 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! - Página 2 TaNEEBJ
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 1379
PokePontos : 2126
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
503 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! - Página 2 TaNEEBJ
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 1379
PokePontos : 2126
Extras : Sorteios

Re: [AR Seiji] The Sword of a Samurai! - Publicado Qua Jun 29, 2022 7:00 am

APROVADO
Ficou muito bacana a apresentação da Fu-Ma, ela não esperava o poder do seu Pokemon, ainda mais buffado do jeito que estava rs. Sua narração é muito boa e vê-se que você gosta bastante de fazê-la, espero que não desanime hora alguma e continue nos agraciando com sua escrita. Pode prosseguir. :)


Última edição por Biskka em Qua Jun 29, 2022 7:07 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Biskka)
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3648
PokePontos : 5206
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3648
PokePontos : 5206
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3648
PokePontos : 5206
Extras : Sorteios!

Re: [AR Seiji] The Sword of a Samurai! - Publicado Qui Jun 30, 2022 1:41 am

Aihara Seiji
Ursa's Ring
Crimson Mirelands
Colocando os pés na nova zona, acabava de deixar Solaceon Ruins para trás, adentrando o território do Noble Ursaluna, Ursa's Ring! Sabendo que não seria nada fácil de permanecer naquele local, considerando os requests que recebi de um feroz Hippodown Alpha a solta, seria mais sábio lidar com este problema antes de seguir em frente, caso contrario, poderia ser que acabaria enfrentando Hippodown e Ursaluna ao mesmo tempo, se tornando uma batalha impossível e que só resultaria em minha derrota, então, minha busca para encontrar o ladrão que roubou o amuleto e Yojiro começava!

Afim de não deixar barato a batalha contra Hippodown, planejava capturar o pokemon alpha e tê-lo em minha equipe, por mais que fosse ser uma batalha dificil, tinha Honchkrow ao meu lado, que iria garantir uma vantagem suave em relação ao pokemon Ground que não poderia atingi-lo com seus golpes mais forte, todavia, ainda precisava me preparar. Enquanto buscava algum rastro do grande pokemon, encontrava alguns Iron Chunks em pedras, pedindo para que Samurott as cortasse com suas espadas conchas, me permitindo pega-los sem a introdução de minerios indesejados, o que acabava por me lembrar de minhas esferas.

Abrindo o Crafting Kit, pegava a receita da Heavy Ball, sendo a primeira vez que a faria, porém, era tão simples quanto a Feather Ball. Pegando 4x Black Tumblestone e 4x Apricorn, abria os aprixorns com uma faca, possibilitando retirar o miolo e fazer o acabamento da esfera, enquanto com os Black Tumblestones, fazia o lacre da Heavy Ball. Juntando as duas partes, por já estar bem acostumado com crafts daquele tipo, rapidamente terminava 4x Heavy Balls prontas para o uso, o que me garantiria uma boa chance contra pokemons pesados ou dos types Rock, Ground e Steel. Guardando os itens feitos, fechava o Crafting Kit, todavia, logo era interrompido por um barulho vindo de uma moita ao lado.

Da moita, saia um pequeno Teddiursa, a diferença, é que esse não era pequeno! O pokemon estava erradiando energia por seus olhos enquanto seu tamanho era mais avantajado do que o dos outros Teddiursas, o que claramente era um Pokemon Alpha, todavia, antes que pudesse sequer reagir ou me preparar para enfrentar o pokemon urso, da mesma moita, algo surgia destruindo tudo em seu caminho — MWhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa — Um rugido estrondoso ecoava por toda Ursa's Ring enquanto o gigantesco pokemon obliterava Teddiursa com apenas um High Horsepower, mandando o pokemon alpha em direção da floresta de Solaceon, quebrando 3 árvores no caminho e parando com o impacto em uma das ruinas, a destruindo por completo.

Puta merda... Bom... Eu estava planejando te encontrar de qualquer jeito, ainda bem que fez questão de realizar uma entrada triunfal! — Exclamava conforme liberava Honchkrow para fora de sua Ultra Ball. O grande alpha em questão, ruge mais uma vez e levanta suas patas dianteiras, as pressionando contra o solo e causando basicamente um terremoto em conjunto com seu rugido, me fazendo tampar as orelhas conforme tinha certeza que por aquele poder, presença e agressividade, era exatamente como Yojiro avia descrito, o Alpha Hippodown estava na minha frente!

______________________________
503 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! - Página 2 430 Honchkrow
Nvl. 81 | 100% | Vel 145 |


Versus

503 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! - Página 2 450 Alpha Hippdowon
Nvl. 54 | 100% | Vel 180 | +3 All
_____________________________

Temendo por Honchkrow não ser capaz de aguentar o poder de um pokemon que obliterou outro Alpha com apenas um golpe, descia por seguir uma estrategia mais segura que me garantisse a vítoria — Raven, use Nasty Plot e complemente com Roost! — Exclamava para o pokemon, que se preparava para o embate! Hippodown seguia para frente ferozmente em um grande avanço impossível, destruindo tudo em seu caminho com Double Edge, acertando Honchkrow em seu peito e causando um grande dano por mais que a diferença de leveis fosse gritante, quase deixando o pokemon voador sem folego, porém, se machando no processo com o Recoil. Honchkrow se recupera no meio do ar conforme era jogado para trás pela investida, pensando em um plano bem bolado e sacana com Nasty Plot para aumenta seus stats especiais.

A batalha continuava enquanto Honchkrow começava a ir em direção do solo para recuperar seu HP, todavia, Hippodown não deixaria aquilo barato. O grande pokemon Alpha sabia que seus movimentos Grounds seriam ineficazes e seu Crunch faria cocegas contra a tipagem de Honchkrow, não lhe restando alternativa a não ser utilizar Double Edge mais uma vez, partindo em direção de Honchjrow e destruindo tudo em seu caminho mais uma vez, me forçando a dar pulos para trás, me afastando da batalha para que não fosse atingido. Hippodown acaba se machucando durante todo esse processo, mas, causa um dano dobrado em relação a este contra Honchkrow, do qual se mantem ainda passivo por conta das ordens de seu treinador, indo em direção ao solo e recolhendo suas asas para curar seus ferimentos com Roost.

______________________________
503 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! - Página 2 430 Honchkrow
Nvl. 81 | 76% | Vel 145 | +2 Sp. Atk


Versus

503 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! - Página 2 450 Alpha Hippdowon
Nvl. 54 | 66% | Vel 180 | +3 All
_____________________________

Estamos nos mantendo, ótimo trabalho Raven! Não vamos vacilar, Roost mais uma vez e de pois Nasty Plot! — Me mantinha na estratégia passiva, me aproveitando de Roost para manter Honchkrow sempre em um bom estado, tendo em vista que a velocidade de Hippodown poderia ser mortal para a ave obscura. O hipopótamo parte para mais uma investida, se chocando contra árvores e as derrubando no mesmo instante enquanto perseguia Honchkrow, o acertando em cheio e o mandando para cima, todavia, Honchkrow, não se deixava levar pela raiva, sabendo da estratégia de seu treinador. Honchkrow vai para o solo mais uma vez, recolhendo suas asas e utilizando sua energia para curar os ferimentos de seu corpo.

Hippodown começa a sentir dores por toda parte de seu corpo devido o Recoil recebido de Double-Edge, não querendo dar chances para que Honchkrow o derrotasse com facilidade, o pokemon se deita no chão, induzindo seu corpo ao estado de sono profundo, recuperando seu HP na totalidade com Rest, todavia, com o efeito colateral de ficar dormindo por um tempo. Honchkrow finalmente tendo um momento de paz, continua a pensar em seus planos, achando as fraquezas de Hippodown com seu Nasty Plot, aumentando ainda mais o poder que seus ataques especiais irão dar no futuro.

______________________________
503 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! - Página 2 430 Honchkrow
Nvl. 81 | 89% | Vel 145 | +4 Sp. Atk


Versus

503 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! - Página 2 450 Alpha Hippdowon
Nvl. 54 | 100% | Vel 180 | +3 All | Sleep 2
_____________________________

Dormiu? Hahahaha! Agora é nossa chance! Maximize com Nasty Plot e em sequencia Dark Pulse! — Exclamava em excitação para Honchkrow, ao qual agora estava em total vantagem contra o dorminhoco Alpha. Hippodown por conta de seu estado auto induzido, não consegue fazer nada a não ser continuar dormindo, enquanto isso, Honchkrow utiliza a abertura para aumentar ainda mais seu ataque especial, finalmente maximizando o Stat o máximo que podia, se tornando uma verdadeira maquina de dano, o que seria um problema em tanto para o alpha, tendo em vista que pokemons Grounds não eram conhecidos por terem uma forte defesa especial.

Agora Raven! — Gritava mais uma vez enquanto Honchkrow começava a carregar sua energia obscura, envolvendo todo seu corpo com grande força, tomando o seu tempo para fazer o melhor uso de toda energia. Hippodown permanecia em sono profundo, todavia, estava próximo de acordar, mas, parecia que já era tarde demais para o grande pokemon. Honchkrow abre suas asas com um rugido, liberando toda a energia contida dentro de seu corpo em um gigantesco pulso enérgico de escuridão, acertando Hippodown com extrema força e o fazendo ser jogado para trás, levando um dano extremamente poderoso! Hippodown acorda no susto, desesperado com o poder que havia o atingido.

______________________________
503 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! - Página 2 430 Honchkrow
Nvl. 81 | 89% | Vel 145 | +6 Sp. Atk


Versus

503 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! - Página 2 450 Alpha Hippdowon
Nvl. 54 | 20% | Vel 180 | +3 All |
_____________________________

Não vamos mais adiar isso Honchkrow! Double Dark Pulse! — Dava ao pokemon a liberdade de tomar uma total ofensiva contra o Alpha, ao qual assustado por tamanho dano que havia tomado, acaba por decidir usar Rest novamente, se induzindo ao sono mais uma vez e recuperando seu HP pela totalidade, caso contrario, acabaria sendo derrotado no próximo Dark Pulse... Mal sabia que só estava adiando o inevitável naquela altura. Honchkrow ruge mais uma vez, recolhendo energia obscura dentro de seu corpo e soltando uma poderosa rajada ao seu arredor, acertando o corpo de Hippodown e o deixando no mesmo estado de antes, muito ferido e quase abatido!

Hippodown por conta do movimento usado, não podia fazer muito a não ser aguardar por sua derrota. Honchkrow reune energia mais uma vez, imbuindo seu corpo em pura escuridão e abrindo suas asas, soltando o pulso de energia pela terceira vez e golpeando o corpo de Hippodown com toda potencia. Apesar do grande poder do Alpha, ele ainda havia muito o que aprender com o poder que duas mentes em conjunto podem atingir em meio a estratégia. Hippodown para de dormir, tentando se levantar, todavia, cai contra o chão, completamente derrotado e sem conseguir continuar a batalha.

______________________________
503 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! - Página 2 430 Honchkrow
Nvl. 81 | 89% | Vel 145 | +6 Sp. Atk


Versus

503 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! - Página 2 450 Alpha Hippdowon
Nvl. 54 | 0% | Vel 180 | +3 All | Sleep 1
_____________________________

Isso sim foi uma batalha! — Falava animado, começando a rir enquanto pegava uma Heavy Ball e uma Smoke Bomb, lançando as duas em direção de Hippodown. A smoke bomb permeava o local, deixando obscura e confundindo os sentidos do pokemon que estava sendo capturado, por mais que estivesse desmaiado, enquanto a Heavy Ball, acertava o corpo do Alpha, o prendendo completamente. Devido o peso e type de Hippodown, a Heavy Ball dobrava sua eficacia, prendendo o pokemon com ainda mais empenho. Após algumas mexidas, o lacre finalmente fechava, capturando por completo o pokemon!

Bom trabalho Raven. — Dizia ao pokemon, lhe dando uma Potion para se recuperar na totalidade (+22% HP) e prosseguindo em direção da Heavy Ball, guardando o efeito restante da Smoke Bomb para lançamentos futuros. Ao chegar próximo da Heavy Ball, a pegava, deixando o pokemon na equipe e colhendo os recursos que o mesmo havia deixado. De praste, por ser um Alpha, Hippodown deixava um Exp Candy no chão, dessa vez, M, contudo, além disso, recuperava o Amuleto de Yojiro e 1x Wisps que o pokemon parecia estar carregando, agora, para finalizar a missão, só restava voltar a Jubilife e entregar o amuleto ao cidadão em questão.

Apesar de querer compeltar logo a missão, como já era sabido, ainda havia assuntos a ser tratados dentro de Ursa's Ring. Animado para a batalha que estava a vir, começava a vagar pelo local em busca do grande noble, Ursaluna!

RESUMO:

503 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! - Página 2 430 - Raven
Spoiler:

503 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! - Página 2 450 - Alpha Hippowdon
Spoiler:




Equipe - Aihara Seiji: 100% HP | Média: 44 escreveu:503 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! - Página 2 503-h Samurott | Nvl. 47 | 40% |
503 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! - Página 2 471 Glaceon | Nvl. 5 | 100% |
503 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! - Página 2 473 Mamoswine | Nvl. 57 | 100% |
503 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! - Página 2 430 Honchkrow | Nvl. 81 | 100% |
503 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! - Página 2 185 Sudowoodo | Nvl. 30 | 100% |


Última edição por Touko em Qui Jun 30, 2022 2:35 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Touko)


Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

503 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! - Página 2 Ui5xmST
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2669
PokePontos : 1710
Extras : Sorteios
Ayato
Ayato
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2669
PokePontos : 1710
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2669
PokePontos : 1710
Extras : Sorteios

Re: [AR Seiji] The Sword of a Samurai! - Publicado Qui Jun 30, 2022 5:04 am

APROVADO
Impressionado que mesmo com uma luta que poderia ser tão rápida você ainda conseguiu enriquecer com detalhes, parabéns!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3648
PokePontos : 5206
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3648
PokePontos : 5206
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3648
PokePontos : 5206
Extras : Sorteios!

Re: [AR Seiji] The Sword of a Samurai! - Publicado Sex Jul 01, 2022 1:23 am

Aihara Seiji
Ursa's Ring
Crimson Mirelands
Continuando pela área de Ursa's Ring, acabava de me lembrar que além de Yojiro e Oda, avia outro problema a ser resolvido no local, mas, para isso teria que achar Odo. Para minha facilidade ou menos perca de tempo, já sabia aonde se encontrava a base local do Galaxy Hall, seguindo em direção da mesma para checar do que se tratava o request que fora colocado no Mural, já tinha uma certa ideia de que teria que lidar com alguns pokemons encrenqueiros, mas, não sabia muito detalhes.

Durante o caminho em direção do Posto de Controle do Galaxy Team, acabava por encontrar alguns Tumblestones jogados perto de um lago próximo ao local, os pegando e guardando em minha mochila, podendo prosseguir sem muitos problemas, chegando no local, parecia que Odo já estava ciente deque havia pego seu request, pois estava esperando em pé — Ah, finalmente, você deve ser Seiji. Vamos indo? Me chamo Odo, prazer! — Ele parecia animado, se apresentando somente no final e indo direto ao assunto desde o começo, o que me deixava feliz, visto que não queria perder meu tempo.

O prazer é meu. Sim, podemos prosseguir, se importa de contar um pouco mais sobre o request no caminho? — Indagava o homem, interessado em mais informações — É um bando de Stunky's causando problemas, sempre estão nos roubando e destruindo parte de nossos acampamentos em Crimson Mirelands, eles são forte, mas tenho certeza que com sua fama, não terá qualquer problema em lidar com eles. — Odo falava, parecendo muito confiante em minahs habilidades, mesmo sem ter as vistos no passado, um total oposto de quando encontrei Oda e o ajudei com seu Sudowoodo, no qual tinha pouca fé em meus pokemons.

Começava a seguir Odo por um percurso, não muito longe do acampamento, parando ali conforme ele apontava na direção de uma caverna — Acreditamos que no momento eles estão naquele local. O que conseguir recuperar dos itens é todo seu, contanto que ensine uma lição para essas pestes e nos livre dos próximos ataques, não temos do que reclamar. — Ele falava, se sentando no chão, parecendo que ia esperar para ver minhas ações no local — Muito bem, não lhe deixarei esperando, tenho outros afazeres também, vou acabar com isso o mais rápido possível. — Sorria de modo confiante juntamente a Samurott conforme íamos em direção da caverna, andando por volta de 30 metros até finalmente chegar na entrada da mesma.

Chegando na entrada da caverna, pegava uma pedra e lançava em direção do local, fazendo o barulho ecoar. Não demorava muito para que três pokemons de coloração roxa surgissem, completamente agressivos e prontos para a batalha, começando a correr em minha direção, ignorando completamente Samurott que estava ao meu lado, é como se quisessem me atacar invés do pokemon. Dando um pulo para trás, chamava mais dois pokemons, Mamoswine e Honchkrow, os colocando a frente como se fosse uma barreira, não permitindo a passagem dos pokemons sem que enfrentassem meus pokemons.

______________________________
503 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! - Página 2 430 Honchkrow
Nvl. 81 | 100% | Vel 145 |

503 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! - Página 2 473 Mamoswine
Nvl. 57 | 100% | Vel 113 |

503 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! - Página 2 503-h Hisuian Samurott
Nvl. 48 | 40% | Vel 101 |


Versus

503 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! - Página 2 434 Stunky 1
Nvl. 48 | 100% | Vel 90 |

503 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! - Página 2 434 Stunky 2
Nvl. 48 | 100% | Vel 90 |

503 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! - Página 2 434 Stunky 3
Nvl. 48 | 100% | Vel 90 |
_____________________________

Vamos começar com isso! Masayoshi e Raven, Swords Dance e Nasty Plot! Hyouji, vamos com Bulldoze! — Exclamava para que os dois pokemons do tipo obscuro aumentassem seu ataque por não possuirem algo efetivo, enquanto Mamoswine se prestava a ir totalmente para o ataque. Seguindo a ordem de velocidade, Honchkrow tomava o seu tempo para pensar em um bom plano, do qual exploraria todas as fraquezas de seus inimigos, aumentando seu ataque especial em uma grande quantia, enquanto isso, Samurott elevava suas conchas, urrando com força conforme aumentava exponencialmente seu ataque com Swords Dance.

Mamoswine por sua vez, não estava para brincadeira. O pokemon ruge em completa fúria, elevando suas patas e as chocando contra o chão, causando um tremor gigantesco ao seu arredor que afetaria até mesmo seus aliados. Samurott toma o golpe mas resistente com todas as suas forças, por mais que tivesse ficado com pouco HP, Honchkrow por outro lado, permanece intacto devido ser imune ao movimento, o que não podia ser dito dos Stunky's. O terremoto atinge o trio de forma devastadora, destruindo completamente todo o espirito de luta dos mesmos, afetando toda sua estrrutura e causando um dano super efetivo nos 3, os obliterando completamente.

______________________________
503 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! - Página 2 430 Honchkrow
Nvl. 81 | 100% | Vel 145 | +2 Sp Atk

503 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! - Página 2 473 Mamoswine
Nvl. 57 | 100% | Vel 113 |

503 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! - Página 2 503-h Hisuian Samurott
Nvl. 48 | 12% | Vel 101 | +2 Atk


Versus

503 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! - Página 2 434 Stunky 1
Nvl. 48 | 0% | Vel 90 | -1 Speed

503 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! - Página 2 434 Stunky 2
Nvl. 48 | 0% | Vel 90 | -1 Speed

503 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! - Página 2 434 Stunky 3
Nvl. 48 | 0% | Vel 90 | -1 Speed
_____________________________

O que? — Vendo os três pokemons caindo como se fossem nada, aquilo me deixava de certo modo irritado — Mas que... Perca de tempo... Ugh. Pior request que já peguei. — Falava completamente decepcionado, esperando que a batalha no minimo fosse render alguns frutos, todavia, bom, não queria perder tempo nesse local, então parece que minhas preces foram atendidas pelo Todo-Poderoso Sinnoh. Respirando profundamente e me acalmando, pegava uma Feather Ball em conjunto com a Smoke Bomb em minha mochila, a lançando em direção de um dos Stunky's enquanto voltava meus pokemons para as suas devidas esferas, incluindo Samurott visto que estava bem machucado.

Devido o fato que havia usado a Smoke Bomb contra Hippodown, essa de agora tinha seu efeito reduzido pela metade, mas, era o suficiente para capturar Stunky sem qualquer problema. Terminando de arrumar minhas coisas, pegava a esfera de Stunky, substituindo Sudowoodo em minha equipe e indo em direção da caverna, vendo se achava alguma coisa útil. Para minha surpresa, a missão a final de contas não havia sido uma perca de tempo!

Hahahaha! Que incrível! — Exclamava, ecoando pela caverna enquanto observava os itens que lá haviam. Arrumando espaço em minha mochila, recuperava duas Lost Satchel que os pilantras haviam roubado e pegava 5x Iron Chunks do local, o que seria um ótimo suprimento para minhas futuras Ultra Balls! — Agora sim! — Ficava completamente satisfeito agora, feliz em ter conseguido aqueles itens. Assim que estava saindo da caverna, notava que Odo estava se aproximando.

Uau! Você realmente não estava brincando! Bom trabalho Seiji, irei reportar para o Galaxy Hall sobre o cumprimento do request, obrigado! — Odo falava de forma animada, o que combinava com meu atual humor — Não há de que, fico feliz em ajudar. — Terminava, cumprimentando o rapaz com um aperto de mão bem forte. Odo parecia ainda ter algo para resolver com os Stunkys restante, então, somente me retirava, mas antes, fazia uma pergunta — Odo, saberia me informar aonde o Noble do local descansa? — Perguntava despretensiosamente, sem esperar uma resposta certa.

Noble Ursaluna? Ele sempre está na pedra dele dormindo durante a manha e explorando pela noite, se você seguir por aqui, certamente irá encontra-lo. — O homem apontava em direção da floresta, aonde algumas pedras grande se destacavam. Aquilo realmente era uma informação útil — Ótimo, obrigado! — Exclamava animado, sorrindo de forma confiante, pronto para seguir em direção do Noble. Apertando meu passo, começo a correr em direção da área que Odo havia falado, afinal, estava ficando de noite, logo Ursaluna acordaria!

RESUMO:

Party:

503 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! - Página 2 434 - 3x Stunky
Spoiler:




Equipe - Aihara Seiji: 100% HP | Média: 44 escreveu:503 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! - Página 2 503-h Samurott | Nvl. 47 | 40% |
503 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! - Página 2 471 Glaceon | Nvl. 5 | 100% |
503 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! - Página 2 473 Mamoswine | Nvl. 57 | 100% |
503 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! - Página 2 430 Honchkrow | Nvl. 81 | 100% |
503 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! - Página 2 185 Sudowoodo | Nvl. 30 | 0% | 2 Eventos Desmaiado
503 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! - Página 2 450 Alpha Hippdowon | Nvl. 54 | 0% | 1 Evento Desmaiado


Última edição por Touko em Sex Jul 01, 2022 1:25 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Touko)


Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

503 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! - Página 2 Ui5xmST
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5954
Extras : Sorteios
BloodHound
BloodHound
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5954
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5954
Extras : Sorteios

Re: [AR Seiji] The Sword of a Samurai! - Publicado Sex Jul 01, 2022 2:59 pm

Aprovado.
Pode prosseguir!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3648
PokePontos : 5206
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3648
PokePontos : 5206
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3648
PokePontos : 5206
Extras : Sorteios!

Re: [AR Seiji] The Sword of a Samurai! - Publicado Sáb Jul 02, 2022 3:29 am

Aihara Seiji
Ursa's Ring
Crimson Mirelands
A direção já havia sido dada, percorrendo Crimson Mirelands em direção da floresta, acabava por encontraralguns Apricorns, os colhendo rapidamente tendo em vista que a lua estava quase chegando ao pico de sua altura, destronando o sol e tomando toda a vista como Todo-Poderoso Sinnoh a ordenava todas as noites. Em conjunto dos Apricorns, acabava encontrando alguns Wisps, os coletando com meu jarro em certa pressa, a ansiedade estava começando a tomar conta de meu corpo, porém, não podia me deixar ser levado pela mesma. Guardando todos os itens encontrados, continuava a seguir em direção de meu objetivo.

Me aproximando da grande floresta e andando por algum tempo, finalmente, acabava por encontrar a pedra no qual Odo havia se referido anteriormente, meu coração palpitava a cada segundo enquanto contemplava a vista... O céu escurecia com a noite, dando espaço para o luar brilhante, banhando o corpo do Noble Ursaluna em luz lunar, pouco a pouco, o grande Noble começa a acordar de seu descanso acima da pedra... Sentia como se o vento uivasse em meus ouvidos conforme sacava minha katana, respirando profundamente enquanto observava Ursaluna dar seus primeiros passos, se levantando e notando minha presença.

Parece que finalmente nos encontramos. — Inspirava o ar conforme segurava minha Katana com extrema força, expirando o ar e soltando uma grande grito poderoso, pisando contra o chão e fortificando toda minha estrutura, nesse momento, a esfera de Hyouji, meu Mamoswine, caia de minha mochila — Ursaluna! Uchi ni oide!!! (Venha até mim) — Ouvindo aquelas palavras, não importa se Ursaluna entendia ou não o significado, suas ações já demonstravam suas intenções. Dando um passo, o Noble começa a brilhar em uma intensa luz amarela, pouco a pouco tomando a forma que irradiam energia por todos os poros de seu corpo, assim como muitos outros Nobles que já enfrentei.

Meus olhos tomam a plena seriedade, rangendo meus dentes, mantenho minha posição enquanto o Noble ruge, tremendo todo o solo ao seu arredor e causando uma grande ventania em todo o ambiente, atingindo as folhas das árvores, causando um alvoroço que fazia os outros pokemons nos arredores saírem correndo, Ursaluna está vindo! Seu corpo começa a aquecer a cada passo, cada vez se locomovendo mais e mais rápido em minha direção. Brandindo minha espada para o alto, corto em direção ao solo, dando uma pequena volta e elevando a espada novamente, junto com ela, a esfera de Mamoswine, a lançando com a ponta da espada para cima, em sequencia, girando meu corpo e dando um corte meia lua com a parte não cortante da katana, lançando a Ultra ball para frente conforme começava a correr em direção do Noble.

______________________________
503 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! - Página 2 3434oVw
Hyouji
Nvl. 57 | 100% | Vel 85

Versus

503 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! - Página 2 YcO9Pq5
Noble Ursaluna
Nvl. 60 | 100% | Vel 124
+1 All
_____________________________

Hyouji! Icicle Crash! — Exclamava enquanto corria com toda minha velocidade na direção de Ursaluna, raspando a ponta de minha lamina no solo conforme a Ultra Ball de Mamoswine se abria, libertando a grande fera que havia sobrevivido a inúmeras batalhas neste ponto, o pokemon cai contra o solo, rugindo em resposta a meu comando e a Ursaluna que chegava a sua frente, elevando suas patas e brilhando seu punho esquerdo com uma luz flamejante. Aproveitava o momento de foco do Noble para continuar correndo em grande velocidade, indo para baixo de Ursaluna.

O Noble desfere um poderoso Fire Punch contra o rosto de Mamoswine, o atingindo em cheio e causando um dano máximo, todavia, Mamoswine estava mais que preparado para aquilo, aguentando o golpe o máximo que podia. Durante esse ataque, passava por debaixo da perna de Ursaluna rapidamente com uma rasteira, desferindo um corte com todas as minhas forças, chamanso a atenção de Ursaluna, ao qual tentava se virar para me pegar, nesse momento, Mamoswine rugia mais uma vez, criando diversas estacas de gelo acima do corpo do Noble, as deixando cair com Icicle Crash, acertando as costas do pokemon e causando um dano igualmente alto.

Hyouji, Ice Shard! — Exclamava para o pokemon enquanto me levantava, pulando para fora do alcance do pokemon antes que acabasse atingido. Mamoswine apesar de ser mais devagar, Ice Shard possuía prioridade, conseguindo focar em atingir Ursaluna antes que fizesse qualquer coisa, criando diversos estilhaços de gelo e acertando todo o corpo do Noble repetidamente, causando um pouco mais de dano, todavia, o Noble não estava ali para brincadeiras, brilhando seu punho novamente em uma energia flamejante, desferia o segundo soco contra o peito de Mamoswine, o lançando para trás em alguns metros. Hyouji tenta resistir, porém, assim que se segurava, parando de ir para trás, seu corpo já não aguentava mais, caindo de joelhos no chão e desmaiado.

______________________________
503 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! - Página 2 3434oVw
Hyouji
Nvl. 57 | 0% | Vel 85

Versus

503 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! - Página 2 YcO9Pq5
Noble Ursaluna
Nvl. 60 | 51% | Vel 124
+1 All
_____________________________

Vendo que Mamoswine era derrotado, ficava levemente irritado, contudo, não podia deixar essas emoções aflorarem e diminuírem minha concentração. Pisando novamente contra o solo, pegava a Ultra Ball de Raven, meu Honchkrow, a lançando e desferindo outro corte com a parte sem lamina, dessa vez, em direção aos céus, libertando o pássaro voador pronto para a batalha, conforme retornava Hyouji para sua devida esfera, o permitindo descansar — Seu trabalho foi feito com maestria grande companheiro, agora, é por nossa conta, certo, Raven!? — Exclamava para o pokemon sombrio, ao qual no meio dos céus, rugia para o Noble.

______________________________
503 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! - Página 2 GDaJHCC
Raven
Nvl. 81 | 100% | Vel 145

Versus

503 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! - Página 2 YcO9Pq5
Noble Ursaluna
Nvl. 60 | 51% | Vel 124
+1 All
_____________________________

Raven! Vamos com tudo! Dark Pulse! — Comandava o pokemon, que ainda no ar, fechava suas asas, começando a recolher energia obscura do ambiente. Correndo em direção do Noble, via o mesmo invocar raios de sua energia irradiante, envolvendo ambos os punhos com seu Thunder Punch, todavia, não podia ser amedrontado naquele momento, continuando a progrdir em direção do grande pokemon. Ursaluna desfere um soco poderoso em minha direção, ao qual, subitamente, pulava para o lado, evitando o soco de Ursaluna com a espada levantada, todavia, os choques ainda atingiam meu corpo, me fazendo sentir uma grande dor, me paralisando ali mesmo e não conseguindo mais mover meu corpo.

Ursaluna se prepara para desferir o segundo soco em mim, aproveitando que estava paralisado, todavia, Raven se aproximava com uma velocidade absurda, rugindo enquanto brandia suas asas, liberando um gigantesco pulso de escuridão ao seu arredor, acertando o corpo de Ursaluna, ao qual grunhe de dor, dando alguns passos para trás antes de se recompor, completamente furioso com a ação de Honchkrow, decidindo por desferir seu Thunder Punch no peito do voador, o fazendo ser jogado para trás. Por pouco, Honchkrow não era lançado em direção as pedras, usando suas asas para ganhar estabilidade novamente no meio do ar.

Ainda paralisado, usava toda minha força, gritando e rugindo para conseguir mover meu corpo, pouco a pouco, conseguindo dar um passo a frente, forçava cada centímetro dos músculos de meus braços, quebrando a paralisia e brandindo a katana para trás, girando meu corpo e desferindo uma estocada contra o peito de Ursaluna, ficando a lamina contra o pokemon, o fazendo gritar de dor enquanto voltava sua atenção a mim.

Raven! Destrua tudo em seu caminho! Brave Bird!!! — Ouvindo aquilo, Honchkrow de imediato voava o mais alto que podia em toda sua velocidade, descendo como um Pin Missile em direção de Ursaluna, cortando o vendo ao seu arredor e ganhando potência a cada segundo que ficava em movimento, reunindo uma energia estrondosa conforme se direcionava na direção do pokemon, antes que pudesse decidir se cuidaria de mim ou de Raven. Antes que o choque acontecesse, largava minha espada no peito de Ursaluna, saltando para trás e saindo de perto.

Honchkrow finalmente se aproximava de Ursaluna, se chocando contra seu corpo e causando uma explosão de energia, eclodindo na área e me lançando para longe com o impacto, olhando de relance, conseguia ver a luz azulada da energia voadora formando um domo com toda aquela força liberada, explodindo e liberando uma grande quantidade de fumaça junto a poeira. Caindo no solo, rapidamente me levantava, tentando entender o que tinha acontecido, pouco a pouco, a fumaça se dissipava com o vento natural da noite, conseguindo observar Honchkrow, bastante ferido, mas ainda em pé, sobrevoando o corpo desmaiado do Noble.

______________________________
503 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! - Página 2 GDaJHCC
Raven
Nvl. 81 | 27% | Vel 145

Versus

503 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! - Página 2 YcO9Pq5
Noble Ursaluna
Nvl. 60 | 0% | Vel 124
+1 All
_____________________________

Yoshaaaa!!!!!!!!!!!! — Exclamava em animação para que ecoasse por toda Crimson Mirelands, Honchkrow respondia rugindo em igualdade, antes de se aproximar de mim, ainda machucado. Agradecia ao pokemon de forma singela — Obrigado por tudo Raven e Hyouji, sabia que podia contar com vocês! — Exibia um sorriso confiante no rosto enquanto voltava Honchkrow para sua devida esfera, andando lentamente em direção de Ursaluna, reavendo minha Katana do corpo do pokemon.

Nunca vi alguém lutando ao lado de seus pokemons desse modo... — Uma voz surgia do nada, ao me virar, acabava dando de cara com uma velha, a principio, ficava um pouco confuso com as palavras da mesma, porém, ao ver suas vestes, já sabia que se tratava de Cabala, a Warden responsável por Ursaluna e participante do mesmo clã que o meu, Pearl — Ah... Não se preocupe, vim ver o que estava acontecendo assim que notei o rugido de Ursaluna, Irida já me falou sobre você, Seiji, porém, não imaginava que enfrentaria Ursaluna cara a cara. — A velha Cabala parecia sorrir, andando lentamente em direção de Ursaluna, fazendo um carinho em sua barriga.

Você deve ser Cabala, lamento não té-la consultado antes do embate contra o Noble. — Falava um pouco envergonhado — Novamente, não se preocupe, Ursaluna raramente luta nos dias de hoje, como você deve ter notado, a energia que irradia de seu corpo não é constante como a dos Nobles de Obsidian ou até mesmo Lilligant, ele está cansado de lutar... — Cabala suspira brevemente, todavia, rapidamente sorria novamente — A não ser com aqueles que ele julga o espirito forte o suficiente. — Cabala volta o seu olhar para minha direção, sorrindo ainda mais.

Suas palavras e o sentimento de Ursaluna me agraciam. Sempre ouvi as historias do Noble, meu pai era cercado por pokemons do type Ground, como se fosse uma obcessão, mesmo que morássemos longe de Crimson Mirelands, ele sempre me contava historia de Ursaluna e seus feitos... Estou muito feliz de finalmente encontra-lo! — Falava animado, contudo, logo sentia meu corpo doendo, ainda afetado pelos raios que havia recebido de Thunder Punch.

Hohoho, parece que se esforçou demais... Venha, vou lhe ajudar a voltar para Jubilife, vai precisar de um des- — Antes que Cabala terminasse sua frase, Ursaluna acordava, se levantando e ficando ao lado da moça, rugindo suavemente, mas, dessa vez, não parecendo possuir nenhum intuito agressivo. O pokemon se aproximava de mim, tocando o fucinho em meu peito. Antes que notasse, Cabala estava apontando em direção de minha mochila — Pegue sua Celestical Flute. — Ouvindo a mesma, assim o fazia. Cabala rapidamente me ensinava uma nova musica, que ao termina-lá, Ursaluna rugia para os céus, começando a se afastar de nós dois.

Ursaluna lhe reconheceu, quando chegar a hora de precisar de sua ajuda, agora sabe como chama-lo. — Cabala sorria, me deixando feliz com aquele gesto de ambos. A velha então me auxiliava, me ajudando com uma poção para curar a paralisia causada por Thunder Punch, me acompanhando por uma passagem secreta sem pokemons, usada para emergência, permitindo uma rápida chegada até Jubilife. Durante o caminho, descobria um pouco mais sobre os Nobles e como o Clã Pearl estava contente de ter mais um membro em um longo tempo, desde que Irida se tornou a líder.

Obrigado por tudo. — Finalizava ao chegarmos nos portões de Jubilife. Cabala se afastava após me dar uma pequena recompensa e avisar ao Galaxy Hall sobre minha vítoria, dando um pequeno tchau conforme seguia em direção de Crimson Mirelands, sumindo nos horizontes em poucos segundos. Cansado de toda aquela viagem, ia em direção da pousada, ainda sendo noite, pronto para um bom descanso.

RESUMO:

503 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! - Página 2 430 - Raven
Spoiler:

503 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! - Página 2 473 - Hyouji
Spoiler:

503 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! - Página 2 901 - Noble Ursaluna
Spoiler:




Equipe - Aihara Seiji: 100% HP | Média: 49 escreveu:503 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! - Página 2 503-h Samurott | Nvl. 48 | 12% |
503 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! - Página 2 471 Glaceon | Nvl. 5 | 100% |
503 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! - Página 2 473 Mamoswine | Nvl. 57 | 100% |
503 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! - Página 2 430 Honchkrow | Nvl. 81 | 100% |
503 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! - Página 2 434 Stunky | Nvl. 48 | 0% | 1 Eventos Desmaiado
503 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! - Página 2 450 Alpha Hippdowon | Nvl. 54 | 0% | 2 Eventos Desmaiado


Última edição por Touko em Sáb Jul 02, 2022 3:32 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Touko)


Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

503 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! - Página 2 Ui5xmST
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2669
PokePontos : 1710
Extras : Sorteios
Ayato
Ayato
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2669
PokePontos : 1710
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2669
PokePontos : 1710
Extras : Sorteios

Re: [AR Seiji] The Sword of a Samurai! - Publicado Dom Jul 03, 2022 4:10 pm

APROVADO
Luta intensa, mas tudo acabou bem (menos pro Ursaluna que tomou uma katanada no peito).
Conteúdo patrocinado

Re: [AR Seiji] The Sword of a Samurai! - Publicado




Página 2 de 2 Anterior  1, 2