Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
111 - [AR Kiri] | Coronet Highlands | What Lies Beyond? EmptyHoje à(s) 12:26 por PokéDados

111 - [AR Kiri] | Coronet Highlands | What Lies Beyond? EmptyHoje à(s) 12:22 por Trizzzmegisto

111 - [AR Kiri] | Coronet Highlands | What Lies Beyond? EmptyHoje à(s) 09:25 por sinhorelli

111 - [AR Kiri] | Coronet Highlands | What Lies Beyond? EmptyHoje à(s) 09:23 por sinhorelli

111 - [AR Kiri] | Coronet Highlands | What Lies Beyond? EmptyHoje à(s) 08:57 por sinhorelli

111 - [AR Kiri] | Coronet Highlands | What Lies Beyond? EmptyHoje à(s) 08:42 por L Mars

111 - [AR Kiri] | Coronet Highlands | What Lies Beyond? EmptyOntem à(s) 22:41 por PokéDados

111 - [AR Kiri] | Coronet Highlands | What Lies Beyond? EmptyOntem à(s) 21:27 por Trizzzmegisto

111 - [AR Kiri] | Coronet Highlands | What Lies Beyond? EmptyOntem à(s) 21:07 por Tony'

111 - [AR Kiri] | Coronet Highlands | What Lies Beyond? EmptyOntem à(s) 19:29 por Trizzzmegisto

111 - [AR Kiri] | Coronet Highlands | What Lies Beyond? EmptyOntem à(s) 18:38 por Lando Grape

111 - [AR Kiri] | Coronet Highlands | What Lies Beyond? EmptyOntem à(s) 17:37 por Trizzzmegisto

111 - [AR Kiri] | Coronet Highlands | What Lies Beyond? EmptyOntem à(s) 14:25 por PokéDados


[AR Kiri] | Coronet Highlands | What Lies Beyond?[AR Kiri] | Coronet Highlands | What Lies Beyond?

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14255
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
Aqua
Aqua
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14255
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14255
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link

[AR Kiri] | Coronet Highlands | What Lies Beyond? - Publicado Qua 13 Jul 2022, 17:20


Coronet Highlands
Fabled Spring
Kiri estava ansiosa para continuar o seu próximo trabalho, apesar das condições terem sido pouco explicadas pelo contratante. Ela tinha pegado o seu Quilava na Sala de Cura de Pesselle mais cedo, alimentado ambos Quilava e Gengar com uma Potion cada um e finalmente seguido na direção da tal Fabled Spring em Coronet Highlands.

- Hmmm... Quando o Astair disse que eu teria que investigar as tais das fadas, eu só não imaginei que teria que subir uma montanha... Ou melhor, esse troço enorme. O que será que vive lá dentro? O que vive do outro lado dela? - Considerou a jovem ao observar aquela enorme cordilheira no horizonte, que literalmente escondia a parte oposta da região entre os seus picos cobertos por uma grossa camada de neve. Falando nisso, aquele pó prateado descia dos céus, decorando a estrada como se fosse um fino revestimento de açúcar de confeiteiro que, infelizmente, prejudicava a visão da aventureira. A coitada sequer conseguia perceber um caminho para o topo e, depois de muito observar, encontrou uma entrada para o seu interior.

- Bom, antes de começar, vamos nos certificar de que estamos preparados. Não queremos repetir o que aconteceu em Alabaster tão cedo. - Comentou com seus Pokémon. - Temos algumas frutas, alguns itens de cura, uma lamparina, algo para eu comer caso eu sinta fome e comida para vocês... Não acredito que iremos demorar tanto tempo assim por aqui também, afinal os Pokémon daqui parecem um pouco ameaçadores. Enfim, vamos lá!

O seu novo refúgio era composto por um lugar totalmente diferente com o que Kiri estava acostumada. Ela já tinha passado por cavernas anteriormente, mas não tão enormes quanto aquela, a ponto de despertar uma pequena claustrofobia na protagonista. Os seus únicos acompanhantes eram: a fraca luz da lamparina, que mal conseguia iluminar o que havia à sua frente; os seus Pokémon, que estavam ali para o que der e vier; alguns Pokémon selvagens pequenos que se escondiam atrás de qualquer coisa ao ver aquele alvoroço incomum, além da luz intrusa que cismava em atrapalhar a sua visão débil; as paredes rochosas e em sua grande maioria sem graça, mas que eram cravejadas com pequenos pontos de luz coloridas; e um fundo rio subterrâneo, de água cristalina, que era iluminado por pedras brilhantes no seu fundo, que acabavam por tingi-la de azul, alguns escondendo outras cavernas que Kiri sequer poderia acessá-las. Cada passo escondia uma beleza incomum, porém nada da tal fonte; e nem das fadas. Pelo menos, ela acabava achando uma pedra rosada que indicava ser uma pequena jazida de Crunchy Salts. Ela conseguia quebrar dois pedaços para guardar e usar no futuro.

- Será que estamos no lugar certo? - Perguntou abertamente, levando Gengar a apontar para uma outra saída mais adiante que, dessa vez, não estava bloqueada por água e sim sendo acompanhada por ela. O aquífero corria serenamente para aquele outro setor, onde Kiri finalmente poderia ver com os seus próprios olhos o que procurava: uma belíssima clareira, iluminada pela luz da lua cheia, que refletia em suas flores a sua luz prateada e proporcionava à algumas criaturas rechonchudas e rosadas um convite para a dança, em volta de um meteorito igualmente brilhante. A lua parecia fazer uma ressonância com a rocha estelar e aparentar que o próprio satélite tivesse despencado dos céus diante da viajante, assim como parecia ainda ter sido aumentada pelo reflexo no lago de água pura e fresca; a nascente que fertilizava todo aquele solo florido. Para além disso, alguns brilhos surgiam ao seu redor como se fosse o pó de estrelas pairando pelo ar.

- Vocês estão vendo o mesmo que eu? Parece um sonho... Mesmo que ele tenha me pago por esta visita, ele jamais conseguirá viver este momento tão mágico! - Comentou com as duas criaturas do seu lado. - No fim de tudo, o presente foi meu. Nosso, na verdade. Parece que o tempo parou... Mas, enfim, eu devo anotar sobre isso. Humm. Como devo escrever? É uma sensação única, não é possível descrever com tanta clareza.

Kiri montou o seu acampamento improvisado, posicionou sua lamparina numa pequena mesa móvel, pegou o caderno de anotações que Astair havia lhe cedido, uma caneta molhada em seu tinteiro e começou: "As criaturas que vivem neste lugar parecem ter vindo de outro. Sendo sincera, não parecem nem mesmo ser de outra nação e sim das estrelas. Durante a noite de lua cheia, as Clefairy e Clefable dançam em torno de um pedregulho do tamanho de uma mesa de escritório, situado numa cratera provavelmente criada pelo seu impacto, de onde nasce um aquífero de águas límpidas e puras que traz a vida para várias espécies de plantas e Pokémon. Há algo de diferente neste lugar. Algo místico, oculto, difícil de transpassar para um papel. O que eu vi por aqui é algo que todo ser humano deveria ter a oportunidade de contemplar."

- Acho que está ótimo. E vocês? - Disse ela, mostrando para os seus Pokémon as anotações e um desenho que tentava retratar aquela cena. - Ei! Não me olhem assim! Vocês sabem que eu não sou desenhista! - E todos gargalharam.

- Enfim, o que acham de acamparmos por aqui hoje? - Sugeriu, ao guardar os materiais e sentar ao lado da dupla para continuar a ver aquela cena mágica. O frio na calada da noite nem parecia preocupá-los. Finalmente a moça começava a colher os frutos das suas viagens na forma daqueles breves momentos, que certamente virariam histórias no futuro. Ela preparou uma sopa quente usando as berries e uma pequena fogueira aproveitando os restos de galhos que outra pessoa havia usado antes dela. Com a ajuda de Quilava, a comida ficava pronta e era questão de tempo até que todos caíssem no sono.

No outro dia de manhã, tudo havia acabado. Parecia que tudo que havia acontecido na noite anterior tinha ficado perdido naquele limbo do espaço-tempo e uma variedade de Pokémon acordavam para aquele novo dia como se a dança das Clefairy tivesse acontecido apenas no mundo dos sonhos. Kiri despertava após ter dormido sentada e recostada na sua tenda, caindo no sono sabe-se lá a quantas horas da noite, depois de ver as estrelas pintando a abóbada celeste. A vela no interior da lamparina tendo acabado era como se avisasse uma coisa: era hora de voltar para a cidade. Ao se levantar, entretanto, ela percebia que o resto de sopa havia se ido e que uma pedra acinzentada tinha repousado no seu colo. Quem será que havia a deixado por ali? Não importava. Com certeza esse ser queria que aquela intrusa se lembrasse da noite anterior por meio daquele pequeno artefato. Ela fazia o caminho de volta, confiando numa luz ainda mais fraca que Quilava produzia nas suas costas, mas que acabava se aliando ao conhecimento prévio do terreno e fazendo a volta ser um pouquinho mais fácil.

Em Jubilife, Astair, o contratante da expedição, analisava o texto com um certo pesar nos olhos e também um certo grau de inveja da jovem. O velho sabia que não tinha mais uma condição física suficiente para poder aguentar uma viagem longa daquelas, mesmo que por pouco tempo e cabia à ele apenas confiar que a juventude desse conta do recado por ele. Mesmo assim, ele se sentiu agradecido por aquele manuscrito e até mesmo elogiou Kiri por ter se preocupado em registrar a dança em torno do meteorito por meio do desenho, recompensando-a com mais alguns itens. Ao vê-la saindo, ele disse para si mesmo, com um certo ar reflexivo. - E resta à mim apenas ser o pesquisador que anda com os seus assuntos com base na aventura dos outros... Entretanto, acabo por ser quem proporciona e cria situações inusitadas em suas vidas e, de quebra, ainda contribuo para o futuro com as minhas pesquisas. Estou enferrujado, mas não deixo de participar do progresso ainda assim. E essa profissão ainda me surpreende...

Equipe:

Sala de Missões do Kamado

Kiri gastou 2 Potion.
Kiri coletou 2 Crunchy Salt.
Completou o Request: The Clefairy's Moonlit Dance. Kiri recebeu 1 Ponto de Mérito, 5 Salt Cakes, 2 Exp. Candy M e 1 Moon Stone.



Última edição por Aqua em Qua 13 Jul 2022, 17:21, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
111 - [AR Kiri] | Coronet Highlands | What Lies Beyond? TaNEEBJ
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 1379
PokePontos : 2126
Extras : Sorteios
Biskka
Biskka
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
111 - [AR Kiri] | Coronet Highlands | What Lies Beyond? TaNEEBJ
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 1379
PokePontos : 2126
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
111 - [AR Kiri] | Coronet Highlands | What Lies Beyond? TaNEEBJ
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 1379
PokePontos : 2126
Extras : Sorteios

Re: [AR Kiri] | Coronet Highlands | What Lies Beyond? - Publicado Qui 14 Jul 2022, 00:00

APROVADO

Entendo que não é, mas essa postagem me cheirou tanto a um RP bem feito. Muito legal de ler.
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14255
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
Aqua
Aqua
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14255
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14255
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link

Re: [AR Kiri] | Coronet Highlands | What Lies Beyond? - Publicado Seg 18 Jul 2022, 12:48


Coronet Highlands
Fabled Spring
A zona alta de Coronet era uma velha conhecida da jovem e, agora, ela a subia com uma certa intuitividade. Um tanto mais forte que na última vez, ela sabia que poderia se aventurar por aquele lugar sem precisar se esgueirar silenciosamente por Pokémon dormindo ou passar por cavernas totalmente duvidosas para não esbarrar com qualquer Pokémon que pudesse ameaçar o seu time. Pelo visto, aquela situação andava sendo corriqueira até demais durante aqueles últimos dias.

Kiri estava tranquila, contemplando a exuberante aparência daquela intocada clareira — dessa vez sem ter que escrever uma tese para alguém. Ela parava aqui e ali, coletava alguns itens para o seu artesanato. Apesar do frio, ela lavava seu rosto no aquífero de águas límpidas e observava ainda alguns Pokémon aquáticos que viviam no fundo d'água, que a observavam de volta com um olhar assustado e sumiam entre a imensidão de cristais azuis.

Quando ela se virou depois de secar o rosto, uma bola rosa estava ali com uma cara bem raivosa. Ela queria expulsar Kiri do "seu" lago e não conseguia passar seus pensamentos, batidas de pé e acessos de ataque de pelanca de uma forma que a garota pudesse entender de maneira séria e não como simplesmente algo fofinho — que era justamente o que a jovem humana achava naquele momento. Clefairy perdeu a sua paciência, uma luz começava a sair do seu corpo e uma orbe rosa fora disparada contra a moça, que deu um jeito de desviar. Kiri preparou Gengar para lidar com aquele Pokémon, afinal ela estava longe de querer uma solução civilizada.

- Gengar, não hesite e use o seu Venoshock! Quando ver uma brecha, use outro!

O venenoso se afastou, acumulando a energia venenosa entre ambas as mãos e disparando contra a fada, que já sustentava uma grande dor só naquele primeiro golpe. Mas, é claro, ela não iria deixar barato: Clefairy balançava os dedos das suas mãos e invocava uma orbe psicodélica extraída do seu próprio cérebro, a qual era igualmente super efetiva e ela fazia seu oponente provar do próprio veneno.

Gengar provava-se mais forte, repetindo o mesmo ataque, mas com uma execução diferente: dessa vez, ele optou por copiar os movimentos de mão da fada e disparar seu Venoshock como um disparo de líquido venenoso, o qual ela não podia sequer aguentar.

Gengar 48%
Clefairy 0%

Kiri rapidamente tentava uma captura naquela pimentinha. Vai saber se ela iria acordar e virar uma máquina de destruição? Era melhor se prevenir. Depois de uma pequena espera e tensão, a calmaria era devolvida ao lugar novamente. Quando ela percebeu, uma pequena fruta amarelada estava no seu lugar, a qual ela com certeza pegou.

- Vamos? - Disse Kiri ao seu Pokémon. - Acredito que ainda podemos andar um pouquinho mais.

Equipe:

Sorteios

Kiri gastou 1 Potion e 1 Ultra Ball.
Kiri capturou uma Clefairy. Gengar derrotou Clefairy e recebeu 4904 de EXP, subindo ao nível 41 [2062/5055].
Kiri coletou 1 Leppa Berry, 3 Ball of Mud e 2 Iron Chunk.
Kiri enviou Clefairy para os Pastures.

111 - [AR Kiri] | Coronet Highlands | What Lies Beyond? 035
Spoiler:


Última edição por Aqua em Ter 19 Jul 2022, 19:24, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Aqua)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
111 - [AR Kiri] | Coronet Highlands | What Lies Beyond? TaNEEBJ
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 1379
PokePontos : 2126
Extras : Sorteios
Biskka
Biskka
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
111 - [AR Kiri] | Coronet Highlands | What Lies Beyond? TaNEEBJ
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 1379
PokePontos : 2126
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
111 - [AR Kiri] | Coronet Highlands | What Lies Beyond? TaNEEBJ
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 1379
PokePontos : 2126
Extras : Sorteios

Re: [AR Kiri] | Coronet Highlands | What Lies Beyond? - Publicado Seg 18 Jul 2022, 17:14

APROVADO

Pode prosseguir.
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14255
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
Aqua
Aqua
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14255
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14255
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link

Re: [AR Kiri] | Coronet Highlands | What Lies Beyond? - Publicado Ter 19 Jul 2022, 19:23


Coronet Highlands
Fabled Spring
Kiri sabia a hora de seguir em frente, mas ainda tinha algumas pendências a serem resolvidas por ali. Vasculhando os arredores por algo que poderia ser de valor, ela acabava achando um punhado de Bugworts fincadas no solo, em meio à algumas flores. Ela aproveitou aquele momento para construir alguns itens e então poder seguir em frente com um pouco mais de suprimentos.

Ante a prateada luz do luar que iluminava a clareira onde as fadas viviam, um monstrinho praticava a sua dança intuitiva em meio aos brilhos que o seu próprio corpo emitia. De alguma forma, parecia algo secreto e imaculado, mas que o Pokémon permanecia alerta aos mais ínfimos sons que pudessem denunciar a companhia de alguém. Sua timidez era perceptível.

A desavisada aventureira marchava seus pés na relva e apenas percebia o dançarino no meio do pátio após tê-lo invadido com toda a sua brutalidade. Ele parecia não ter gostado nada daquela surpresa desagradável, colocando-se em postura de combate e almejando ensinar uma lição à intrusa da sua melhor maneira. Já era tarde demais. Kiri chamou o seu Gengar e o curou mais uma vez, usando uma das Potions que tinha em sua mochila, e ele logo flutuou para aquele abrupto combate.

- Gengar, contra este nós não poderemos perder tempo. Usa o teu Venoshock e logo em seguida emende o Hex!

Gengar rapidamente materializava a orbe de veneno e a disparava contra o Pokémon. O líquido escorria pelo seu corpo e o Pokémon sentia a dor que aquele líquido corrosivo provocava, que não era nada agradável. O psíquico retaliava ao dar um salto para trás e invocar um raio de energia púrpura que se dividia numa onda espiralada claramente forte. Gengar sentia uma dor de cabeça insuportável depois de ser atingido por ela, como um sinal de que algo estava errado com aquilo.

O fantasma se desesperava, já que aquele movimento psíquico havia deixado ele extremamente cansado. Então, ele juntou uma massa de energia negativa e fez subir uma coluna em volta de Kirlia, da qual várias almas se manifestavam em forma de fogos-fátuos, descarregando toda a sua força naquele Pokémon de maneira brutal. Era o suficiente para ele desmaiar.

Gengar L. 41 - 15%
Kirlia L. 46 - 0%

- Hora da Ultra Ball! - Anunciou a moça, lançando o aparelho que ela mesma tinha feito contra sua oponente, que era encapsulada e capturada. Enfim, ela era enviada para a fazenda da moça, que continuava a sua andança para o interior daquela montanha.

Equipe:

Sorteios

Kiri gastou 1 Potion e 1 Ultra Ball.
Kiri capturou uma Kirlia. Gengar derrotou Kirlia e recebeu 4302 de EXP, subindo ao nível 42 [1309/5328].
Kiri coletou 1 Bugwort.
Kiri usou 1 Apricorn, 2 Iron Chunk e 2 Tumblestone para fazer 1 Ultra Ball.
Kiri usou 1 Apricorn e 1 Black Tumblestone para fazer 1 Heavy Ball.
Kiri usou 2 Oran Berry e 2 Medicinal Leek para fazer 2 Potion.
Kiri enviou Kirlia para os Pastures.

111 - [AR Kiri] | Coronet Highlands | What Lies Beyond? 281
Kirlia #281:


Última edição por Aqua em Ter 19 Jul 2022, 19:34, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
111 - [AR Kiri] | Coronet Highlands | What Lies Beyond? TaNEEBJ
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 1379
PokePontos : 2126
Extras : Sorteios
Biskka
Biskka
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
111 - [AR Kiri] | Coronet Highlands | What Lies Beyond? TaNEEBJ
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 1379
PokePontos : 2126
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
111 - [AR Kiri] | Coronet Highlands | What Lies Beyond? TaNEEBJ
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 1379
PokePontos : 2126
Extras : Sorteios

Re: [AR Kiri] | Coronet Highlands | What Lies Beyond? - Publicado Qua 20 Jul 2022, 22:00

APROVADO

Procurei motivos para reprovação, mas não achei. Fazer o que.... Brincadeiras à parte, pode prosseguir. :p
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14255
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
Aqua
Aqua
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14255
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14255
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link

Re: [AR Kiri] | Coronet Highlands | What Lies Beyond? - Publicado Sex 22 Jul 2022, 00:51


Coronet Highlands
Wayward Cave
A planície florida havia ficado para trás quando Kiri decidia colocar seus pés para dentro da grande montanha Coronet. Ela sentia um certo medo daquele portal enorme acima da sua cabeça, de algo que poderia cair dele. Nada que uma pequena corridinha não pudesse ajudar.

Curiosa a respeito dos bolos que Beni tinha feito com tanto esmero, ela decidiu retirar um deles da sua mochila e usá-lo para que algum Pokémon pudesse se sentir atraído por eles. Aos poucos, um aroma adocicado começava a sair dele e um pequeno dragãozinho despencava de um buraco no teto, com sua bocarra salivando.

Maior que a sua fome era a sua desconfiança. Aquele bolo não estava ali há tanto tempo e nem ele estava acostumado a sentir aquele cheiro todos os dias. Alerta para qualquer tipo de armadilha, ele se virou a tempo de observar alguém escondido atrás das pedras. E curiosamente caminhou até elas - mas não sem antes engolir aquele que seria o seu almoço.

- Gible! "Achei você!" - Disse ele, colocando suas patinhas sobre o braço da garota. Ela tomava um susto, mesmo que já esperasse isso depois que ele abandonou o bolo de mel. A sua inocência intrigava a humana, afinal ela não era abordada tão amigavelmente assim pela maioria dos Pokémon. Querendo expressar a sua docilidade, o pequeno abria o bocão e mordia o braço dela, de uma forma um tanto inesperada. A dor era suportável, embora desmedida. Ele tentava se comunicar com ela de uma maneira ininteligível. Ao notar a cara de desentendida dela, ele gargalhava e soltava seu braço, dando algumas mordidas no ar e então segurando-o novamente de uma forma carinhosa.

- O que foi? Você quer vir comigo? - Tentou entender, retirando uma Heavy Ball da sua mochila. O animalzinho observava o aparelho intrigado e enfiava os seus dentões acidentalmente no botão, sendo engolido como uma luzinha vermelha em dois tempos. O Pokémon se assustava, mas decidia não lutar contra o poder da tecnologia. Teria ele simpatizado com aquela humana estranha?

- Tudo bem, então. - Falou a moça, ao perceber a bola estática a poucos metros dela. Antes de pegá-la, a criatura dava um jeito de se libertar e saltitar, num surto de energia que acabou desencadeando uma reação: uma espiral de areia tomava conta do seu corpo, a ponto de apenas o brilho dos seus olhos serem transpassados por ela. Quando finalmente ela se dissipou, o Pokémon havia assumido uma nova aparência — mas a sua personalidade infantil permanecia por ali.

- Que surpresa! - Exclamou Kiri, balançada com todos aqueles acontecimentos ao mesmo tempo. - E agora?! Como devo te chamar?

A moça folheava a Pokédex até que achava informações sobre o Pokémon que se assemelhava com aquela forma. Assim, poderia conhecê-lo melhor. - Gabite, hm? Será que você é forte? - Provocou a moça, com uma breve risada. Seu novo companheiro brandia as suas asas, soltando um rugido que ecoava pelos túneis escuros. Algo a dizia que em breve teriam companhia...

Equipe:

Sorteios

Ball of Mud/Iron Chunk CD 2/2
Bugword CD 1/2
Tumblestones CD 0/2

Kiri gastou 1 Honey Cake e 1 Heavy Ball.
Kiri capturou um Gible amigavelmente.
Kiri coletou 3 Tumblestones, 3 Sky Tumblestones e 3 Black Tumblestones.
Gible evoluiu para Gabite.

111 - [AR Kiri] | Coronet Highlands | What Lies Beyond? 443
[center]
Gible #443:
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4368
PokePontos : 8517
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4368
PokePontos : 8517
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4368
PokePontos : 8517
Extras : Sorteios

Re: [AR Kiri] | Coronet Highlands | What Lies Beyond? - Publicado Sex 22 Jul 2022, 10:22

APROVADO

Comentários escreveu:
Teve emoção demais (no último dado). No geral, parabéns pela captura e pelo novo Pokémon, Gible é fofinho. Seu texto tá agradável de ler, mesmo sendo apenas uma captura amigável, conseguiu dar atenção no pequenino. Pode prosseguir.


Última edição por Forseti em Sex 22 Jul 2022, 10:23, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Forseti)



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14255
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
Aqua
Aqua
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14255
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14255
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link

Re: [AR Kiri] | Coronet Highlands | What Lies Beyond? - Publicado Sex 22 Jul 2022, 14:42


Coronet Highlands
Wayward Cave
A inquietação nos túneis era a anunciada da chegada de um enorme e imponente felino, que se irritava com todo aquele estardalhaço e decidia dar as caras. Gabite parecia o conhecer, começando a rosnar para ele diante da sua aparição e sendo respondido com um olhar de desdém.

- Calma, eu estou aqui. - Disse Kiri, acalmando-o. Levou suas mãos ao pescoço de Gabite, que a fitava com um olhar responsável.

- BITE! *Não se preocupe, eu cuido disso!* - Respondeu, deixando aquele misto de emoções tomar conta do seu corpo e desencadear uma nova evolução num curto espaço de tempo. O seu corpo aumentava mais uma vez, desenvolvendo as suas capacidades físicas tanto para proteger a sua nova mestra, quanto para ensinar uma lição ao fanfarrão. Ele não deixaria mesmo que Sneasel o assediasse mais uma vez. Quando o ritual se terminava, uma fumaça branca saía das suas narinas e, agora, quem lidaria com aquela luta seria o Garchomp. Apesar de sua confiança no dragão, ela deveria ser cautelosa e curar o seu Gengar no processo com duas Potions, assim como jogar uma bomba de fumaça para Sneasel perder os seus sentidos. Enquanto a luta acontecia, ela abria a sua mesa de craft e instantaneamente criava uma Jet Ball.

- Ok, Gar... chomp! Vamos começar com o Bulldoze!

O tamanho pequeno do felino o fazia ser extremamente ágil, correndo pelas paredes da caverna e procurando uma brecha na defesa do Garchomp para atrapalhar a sua estabilidade. Ele pulou nas suas costas e o socou violentamente, derrubando-o sobre o seu próprio corpo, agora estirado no chão. Garchomp sentia-se fraco. Mesmo depois de passar por dois estágios de evolução, ele ainda não conseguia vencer aquele Sneasel. Destinado em não cair ali, ele se levantava, lançando seu oponente contra as paredes da caverna e batendo os seus pés no chão a ponto de uma energia alaranjada ser liberada num pulso térreo que atingia toda a sala. Ele estava extremamente cansado. Obstinado, Sneasel preparava o seu último ataque e Kiri se via numa posição de poder fazer algo.

- Garchomp, volte! Gengar, muito cuidado!

O felino sabia que o próximo ataque realmente finalizaria o seu oponente. Porém, ele era surpreendido pela substituição e era forçado a recuar.

Gengar 100%
Garchomp 15%

Sneasel 48%
Atk +2 | Sp. Atk +2 | Def +1 | Sp. Def +1 | Speed +1

- Agora, Gengar! Use o Psychic quantas vezes for necessário para derrubarmos ele!

Com um plano melhor em mente, Sneasel saltava na direção do fantasma com o seu punho brilhando em um púrpura, pingando veneno. Gengar sofria um pouco, mas tinha a oportunidade de fazer a sua parte: ele invocou uma orbe de energia psíquica que, ao ter contato com o corpo do seu oponente, dava o controle dele para a sua mente. Com isso, ele lançava o Pokémon contra a parede da caverna com toda a sua força, retirando pouco a pouco da sua energia até derrotá-lo.

Gengar 47%
Garchomp 15%

Sneasel 0%

Respirou fundo, usou a sua Jet Ball e esperou pelo melhor, principalmente depois que a sua Smoke Bomb fez efeito. Assim que ela parava e uma faísca azulada subia, ela relaxava, mas não se levantava até que criasse todos os seus itens. Ela não poderia seguir em frente sem eles. Ela até mesmo pegava mais ferro para criar novas Poké Balls.

Quando começou a caminhar novamente, pegou a Exp. Candy que Sneasel tinha deixado cair.

Equipe:

Sorteios

Bugwort CD 2/2
Tumblestones CD 1/2
BoM/IC CD 0/2

Kiri usou 1 Apricorn, 2 Sky Tumblestone e 2 Iron Chunk para fazer 2 Jet Ball.
Kiri usou 3 Caster Fern e 3 Sootfoot Root para fazer 3 Smoke Bomb.
Kiri gastou 2 Potion, 1 Smoke Bomb e 1 Jet Ball.
Kiri coletou 9 Ball of Mud e 6 Iron Chunk [x3]. Recebeu 3 Exp. Candy S [x3].
Gabite evoluiu para Garchomp.
Kiri capturou um Alpha Sneasel. Garchomp derrotou Sneasel e recebeu 2696 de EXP [2696/9524]. Gengar derrotou Sneasel e recebeu 2696 de EXP [4005/5328].
Enviou Alpha Sneasel para os Pastures.

111 - [AR Kiri] | Coronet Highlands | What Lies Beyond? 215-h
Spoiler:


Última edição por Aqua em Sex 22 Jul 2022, 22:46, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : ,)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4368
PokePontos : 8517
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4368
PokePontos : 8517
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4368
PokePontos : 8517
Extras : Sorteios

Re: [AR Kiri] | Coronet Highlands | What Lies Beyond? - Publicado Sex 22 Jul 2022, 16:42

APROVADO

Comentários escreveu:
Teve um pequenos errinho, mas que você pode corrigir na atualização. Em relação ao craft de Jet Ball, usa-se Apricorn (em vez de TumbleStone).
Um outro ponto, não é bem um erro, mas na sua ficha o Gengar tá nível 40 e o certo é 42. Depois, atualize isso que na questão de números, sorteios, cálculos. Tudo certo. E, não se esqueça do ponto de mérito por capturar alpha.

Em relação ao post, gostei de ver a evolução para Garchomp, afinal ele é um Pokémon poderoso. (Uma pena ter pego um alpha logo na primeira batalha).
Ao mesmo tempo, sua descrição foi bem agradável de ler, especialmente no combate e o ambiente. De resto, pode prosseguir.



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14255
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
Aqua
Aqua
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14255
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14255
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link

Re: [AR Kiri] | Coronet Highlands | What Lies Beyond? - Publicado Sex 22 Jul 2022, 22:59


Coronet Highlands
Ancient Quarry
O topo da grande cordilheira era a casa de uma mina ancestral, uma pedreira que fora usada há muitas gerações para a retirada de recursos preciosos e necessários para a construção daqueles edifícios majestosos que compunham a paisagem até aqui. Agora, nada mais restava a não ser servir como casa para Pokémon que decidiam se refugiar por ali.

Kiri sentia a poeira entrar pelas suas narinas e secar as suas vias nasais. Não se sentia bem. Algumas nuvens mais densas se formavam em locais estratégicos e, com isso, impossibilitavam de ver adiante. Ela sabia que não poderia ficar ali por muito tempo. Além disso, era difícil de ela ir muito longe sem se perder — e ela também não tinha tanto interesse assim em ver pedras por mais do que algumas horas. Ela deixou um Honey Cake pronto para uso no centro de uma mesa de pedra plana, esperando que alguém se interessasse pelo bolo. Aos poucos, o seu cheiro ia sendo liberado pela sala, até que um caracol se sentia atraído pelo seu cheiro adocicado e energizante. Por mais que o seu corpo fosse revestido de metal líquido, ele parecia salivar uma gosma estranha conforme ia se aproximando da comida.

Respirando fundo, a aventureira utilizou seu Smoke Bomb para fazer dissipar o fumo negro pela sala, enquanto ela puxava uma Heavy Ball para tentar uma captura naquele ser glutão. O aparelho vacilava, mas consumava a captura com um pequeno foguete acinzentado. Hora de ir andando e pegando alguns presentes da natureza na forma de um pouco de mel.

Equipe:

Sorteios

Tumblestones CD 2/2
BoM/IC CD 1/2
Dazzling Honey 0/2

Kiri usou uma Heavy Ball e um Smoke Bomb.
Kiri coletou 3 Dazzling Honey [x3].
Kiri capturou um Hisuian Sliggoo.

111 - [AR Kiri] | Coronet Highlands | What Lies Beyond? 705-h
Hisuian Sliggoo #705:


Última edição por Aqua em Sáb 23 Jul 2022, 10:49, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : .)
111 - [AR Kiri] | Coronet Highlands | What Lies Beyond? Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
111 - [AR Kiri] | Coronet Highlands | What Lies Beyond? Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1593
Morgana
Morgana
111 - [AR Kiri] | Coronet Highlands | What Lies Beyond? Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
111 - [AR Kiri] | Coronet Highlands | What Lies Beyond? Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1593
111 - [AR Kiri] | Coronet Highlands | What Lies Beyond? Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
111 - [AR Kiri] | Coronet Highlands | What Lies Beyond? Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1593

Re: [AR Kiri] | Coronet Highlands | What Lies Beyond? - Publicado Sáb 23 Jul 2022, 01:17

Aprovado
Embora seja um texto pequeno para uma captura, ainda assim foi bem escrito e prende o leitor pelo jogo de palavras, infelizmente não dá para compor muitas linhas todo dia. Parabéns pela captura de um pokémon tão raro, pode prosseguir.


Última edição por Morgana em Sáb 23 Jul 2022, 01:17, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Morgana)


Morgana
vazio agudo ando meio cheio de tudo
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14255
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
Aqua
Aqua
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14255
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14255
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link

Re: [AR Kiri] | Coronet Highlands | What Lies Beyond? - Publicado Dom 24 Jul 2022, 13:21


Coronet Highlands
Ancient Quarry
Kiri sentava-se depois de perceber a quantidade de Pokémon dos tipos que a Heavy Ball funcionava naquela área, fazendo algumas delas para seu uso imediato. Conforme as horas passavam, uma fina névoa começava a tomar conta da pedreira. Kiri não conseguia sequer ver o que estava a um palmo do seu rosto, deixando-a bem alerta principalmente para os pedregulhos no teto que soltavam uma fina caída de poeira. Algumas tossidas depois, ela já estava um pouco mais familiarizada com o palco da sua nova aventura. Sliggoo, a sua nova aquisição, era o seu guia por aquele lugar novo. Sabia andar por aquele lugar como conhecia a palma de sua concha. E agora, estava animado para apresentá-lo à instrutora.

Kiri sentia fome. A última vez que tinha se alimentado havia sido durante a manhã e isso parecia já ter sido uma eternidade. Estar dentro do Ancient Quarry a fez perder um pouco do seu sentido de horário, afinal era um lugar mergulhado numa penumbra estranha. Como as coisas ainda não estavam num breu completo, ainda deveria ser de dia. Ela se sentou numa formação rochosa estranha e, quando colocou suas mãos nos instrumentos de cozinha, ela só ouviu um grito agudo que ecoava por toda a sala.

*OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO*

A espinha de Sliggoo se estremecia, assim como a da moça. A lesma puxava os panos da sua roupa com a sua boca gosmenta, como se quisesse alertá-la de algo, mas logo em seguida um barulho de pedras caindo era emitido e enfim o silêncio imperava novamente. O Pokémon voltava ao seu sono. Kiri se afastava, mas não deixava de tentar uma captura. Se ele era grande daquele jeito, certamente seria forte também.

Ela amarrou um barbante com uma Smoke Bomb em sua Heavy Ball e ambas se ativavam simultaneamente, capturando toda aquela pilha de pedras que ela julgava não ser nada. O seu sono possibilitava um êxito rápido e eles poderiam seguir em frente tranquilamente depois que a moça fizesse a sua refeição. O corpo do Onix também escondia alguns Tumblestones que Kiri pegou na saída.

Equipe:

Sorteios

Observação: Captura do Onix 100%: 50% Stealth + 30% Dormindo + 20% Smoke Bomb

BoM/IC CD 2/2
Dazzling Honey 1/2
Tumblestones CD 0/2

Kiri usou 1 Apricorn e 1 Black Tumblestone para fazer 1 Heavy Ball.
Kiri usou uma Heavy Ball e um Smoke Bomb.
Kiri coletou 3 Tumblestones, 3 Sky Tumblestones e 3 Black Tumblestones [x3].
Kiri capturou um Onix.

111 - [AR Kiri] | Coronet Highlands | What Lies Beyond? 095
Onix #095:
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2669
PokePontos : 1710
Extras : Sorteios
Ayato
Ayato
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2669
PokePontos : 1710
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2669
PokePontos : 1710
Extras : Sorteios

Re: [AR Kiri] | Coronet Highlands | What Lies Beyond? - Publicado Dom 24 Jul 2022, 13:29

APROVADO
Boa e rápida captura. Pode prosseguir!
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14255
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
Aqua
Aqua
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14255
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14255
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link

Re: [AR Kiri] | Coronet Highlands | What Lies Beyond? - Publicado Seg 25 Jul 2022, 22:15


Coronet Highlands
Celestica Ruins
As ruínas de Celestica marcavam a próspera jornada de uma comunidade há muito extinta. Agora, apenas as memórias haviam restado nas paredes, na forma de uma escrita ininteligível pela jovem garota, mas que certamente seria de muito bom uso por algum descendente desse povo. As casas feitas em pedra estavam vazias, mas a maioria de seus móveis de alvenaria ainda estavam bons para uso. Kiri aproximou-se de uma delas e decidiu usá-la como base até que seguisse em frente.

A casa tinha portas e janelas abertas. No que parecia um salão, haviam seis bancos perpendiculares e uma estante com alguns potes repletos de teias e poeira, nas quais Kiri achava pedaços de ferro e bolas de lama seca que seriam de muito uso para ela. Num outro cômodo, que parecia ser uma cozinha, também se encontrava um forno à lenha antigo e manchado de carvão, assim como uma enorme ilha de mármore com alguns arranhões que a jovem se perguntava como havia parado ali. A parede era cravejada de pregos e uma fonte d'água jorrante existia no lado oposto, com o formato do busto de um Hisuian Arcanine. Sabe-se lá quem morou naquele lugar, provavelmente deveria ser importante. Ninguém teria um casarão daqueles se não tivesse algum cargo social.

Kiri molhou um pano com água para poder usar a bancada, assim como conseguiu alguns galhos para acender o fogo tanto do forno, quanto da lamparina - a lua já despontava no céu. Ela iria fazer a sua comida por ali. Aproveitou também e fez um bolo de mel para dividir entre os seus Pokémon. Aos poucos, o aroma adocicado e envolvente se espalhava por todo o recinto, acionando os sentidos de um glutão não muito longe dali.

Recostado na chaminé, um morcego enorme também notava aquele cheiro delicioso tomando o ambiente bem na hora da sua janta. Ele não tinha sentido nada parecido desde a sua infância como um Gligar. Totalmente alucinado, ele desceu pela chaminé enquanto Kiri praticava seu artesanato e metia o bocão no bolo. O susto que a moça tomava a fazia reagir com a sua Smoke Bomb, que enchia a cozinha com uma fumaça arroxeada. Ela arremessou a Heavy Ball que acabava de fazer nele e, quando ela conseguia ver sua frente novamente, o aparelho tinha feito o seu trabalho. Entretanto, o trabalho não tinha acabado — ela ainda tinha que ter uma conversinha com aquele invasor.

Pode comer. Da próxima vez, me pede! — Disse ela ao Gliscor. Silenciosamente, ele saltou perto do bolo e terminou de comê-lo enquanto Kiri e seus Pokémon jantavam. Faltava só tirar uma soneca! Não era possível que um lugar grande daquele não teria um quarto...

Equipe:

Sorteios

Observação: Honey Cake com Gliscor garantido por ser durante a noite.

BoM/IC CD 0/2
Dazzling Honey 2/2
Tumblestones CD 1/2

Kiri usou 1 Apricorn e 1 Black Tumblestone para fazer 1 Heavy Ball.
Kiri usou um Honey Cake, uma Heavy Ball e um Smoke Bomb.
Kiri coletou 9 Ball of Mud e 6 Iron Chunk [x3].
Kiri capturou um Gliscor.

111 - [AR Kiri] | Coronet Highlands | What Lies Beyond? 472
Gliscor #472:


Última edição por Aqua em Ter 26 Jul 2022, 11:27, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : .)
111 - [AR Kiri] | Coronet Highlands | What Lies Beyond? Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
111 - [AR Kiri] | Coronet Highlands | What Lies Beyond? Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1593
Morgana
Morgana
111 - [AR Kiri] | Coronet Highlands | What Lies Beyond? Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
111 - [AR Kiri] | Coronet Highlands | What Lies Beyond? Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1593
111 - [AR Kiri] | Coronet Highlands | What Lies Beyond? Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
111 - [AR Kiri] | Coronet Highlands | What Lies Beyond? Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1593

Re: [AR Kiri] | Coronet Highlands | What Lies Beyond? - Publicado Ter 26 Jul 2022, 08:35

Aprovado
Adoro essa escrita breve e cativante, a narrativa coerente de captura do Gligar e da formulação das memórias de uma susposta casa destruída também, tudo certo com os preceitos formais e necessários para a avaliação, então pode seguir em frente.


Morgana
vazio agudo ando meio cheio de tudo
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14255
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
Aqua
Aqua
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14255
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14255
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link

Re: [AR Kiri] | Coronet Highlands | What Lies Beyond? - Publicado Ter 26 Jul 2022, 13:37


Coronet Highlands
Celestica Ruins
Depois que Kiri vasculhou os arredores em busca da colheita de alguns Apricorns e também fez novos itens para o seu uso imediato, ela se recolhia e ia dormir em outro cômodo.

Kiri sentia-se mal durante a madrugada. Aparentemente, só ela conseguia ouvir aquela frequência irritante que persistia em atrapalhar o seu sono. Gliscor protegia a porta, sentado com o seu rabo pontudo para fora da sala, enquanto Sliggoo e Garchomp se aninhavam ao lado da moça. Lopunny dormia sentada embaixo da janela aproveitando o frescor da noite, Gengar dormia fundido na sombra da lamparina e Onix, que era grande demais para o lugar, repousava em sua Poké Ball.

Kiri levantava alerta e Gliscor percebia, afinal ele era uma criatura noturna. Ele a acompanhava até a fonte da cozinha para beber um gole d'água e lavar o rosto para se refrescar, quando a dupla era surpreendida por um prato flutuante e azulado se aventurando pelos restos da janta. O morcego o levou para fora da casa abandonada usando as suas asas, sem nem mesmo consultar Kiri à respeito disso e forçando a garota à ir até a janela.

Que tipo de ataques você sabe?! Será que são do tipo venenoso? — Se perguntou, estourando uma Smoke Bomb no oponente enquanto folheava a Pokédex. — Ok, Gliscor, use o seu Earth Power e depois o golpeie novamente com o mesmo movimento!

O Pokémon rodopiava no ar e usava as suas garras com o ferrão para materializar uma explosão de lava nos pés do Pokémon, que era carbonizado pela temperatura. Recuperando-se do ataque, Bronzor disparava um raio de energia extrassensorial que caía sobre a mente do seu adversário. A dor suportável possibilitava a resposta de Gliscor, que invocava mais energia do chão e lançava o psíquico no tronco de uma árvore, disparando um canhão de luz antes de cair. A luz ofuscava a visão do escorpião, que começaria a ter problemas caso não agisse logo.

Gliscor 72%
-1 Sp. Def

Bronzor 16%

Isso, agora use o seu X-Scissor!

O Pokémon brandia suas garras em X e usava a energia do tipo inseto para desferir um encontrão contra o Bronzor debilitado, suficiente para derrotá-lo.

Gliscor 72%
-1 Sp. Def

Bronzor 0%

Ela pegou uma Leaden Ball pronta na mesa e jogou no Pokémon de aço, finalizando assim aquele percalço durante a noite e voltando para a sua cama. Verificando que aquele zumbido de interferência havia sumido, ela deslizou para o sono e acordaria apenas no próximo dia durante a manhã.

Equipe:

Sorteios

BoM/IC CD 1/2
Tumblestones CD 2/2
Apricorns CD 0/2

Kiri usou 4 Apricorn, 4 Black Tumblestone e 4 Iron Chunk para fazer 4 Leaden Ball.
Kiri usou uma Leaden Ball e um Smoke Bomb.
Kiri coletou 6 Apricorn e 3 Spoiled Apricorn [x3].
Kiri capturou um Bronzor. Gliscor derrotou Bronzor e recebeu 3471 de EXP [3471/11462].

111 - [AR Kiri] | Coronet Highlands | What Lies Beyond? 436
Bronzor #436:
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
111 - [AR Kiri] | Coronet Highlands | What Lies Beyond? Vqnn0f7
Lucario
Dragonair
Gengar
Alakazhttps://imgur.com/ni6XGHSam
Swinub
Gorgon Gardevoir
Empty Guardião Sem Fação Mensagens : 1638
PokePontos : 1364
Extras : Sorteios
Lando Grape
Lando Grape
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
111 - [AR Kiri] | Coronet Highlands | What Lies Beyond? Vqnn0f7
Lucario
Dragonair
Gengar
Alakazhttps://imgur.com/ni6XGHSam
Swinub
Gorgon Gardevoir
Empty Guardião Sem Fação Mensagens : 1638
PokePontos : 1364
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
111 - [AR Kiri] | Coronet Highlands | What Lies Beyond? Vqnn0f7
Lucario
Dragonair
Gengar
Alakazhttps://imgur.com/ni6XGHSam
Swinub
Gorgon Gardevoir
Empty Guardião Sem Fação Mensagens : 1638
PokePontos : 1364
Extras : Sorteios

Re: [AR Kiri] | Coronet Highlands | What Lies Beyond? - Publicado Ter 26 Jul 2022, 19:06

APROVADO

- Equipe interessante, pode prosseguir
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14255
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
Aqua
Aqua
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14255
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14255
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link

Re: [AR Kiri] | Coronet Highlands | What Lies Beyond? - Publicado Ter 26 Jul 2022, 21:48


Coronet Highlands
Spae-Time Distortion
No pico do monte Coronet, coincidentemente onde Kiri estava naquele momento, uma distorção espaço-temporal começava logo acima da sua cabeça e tomava todo o seu redor. O pânico dos Pokémon era geral, principalmente os que tinham sido cuspidos pelo portal naquele lugar novo. As coisas mudavam constantemente, a ponto de Kiri sequer poder mover-se adiante sem se preocupar em ser atingida. Portanto, ela decidia não o fazer e ficar nas bordas, protegida pelas árvores, onde era mais seguro. Para agravar toda a situação, uma chuva começava a cair.

Ao colocar um Salt Cake para tentar atrair algum Pokémon diferente, ela era surpreendida por uma ave em alta velocidade, que por pouco não se chocava com ela se não fossem os seus reflexos aguçados. Extremamente raivosa, ela expandiu as suas asas e estabeleceu a sua pose de ataque. Kiri sabia que deveria preparar seu Gengar para o combate contra o tipo normal com uma poção e usou sua bomba de fumaça para ganhar algum tempo.

Onix, use o seu Rock Slide agora!

Extremamente veloz, Staraptor almejava seu oponente segurando uma energia furiosa e vermelho-alaranjada. Conhecendo a energia do tipo lutador, Kiri se preparava para o pior. Entretanto, Onix permanecia de pé e tentava invocar os pedregulhos para acertar seu oponente, que desviava de todos com facilidade e partia para mais um Close Combat.

Gengar, intercepte esse ataque agora!

O ataque falhava e Staraptor literalmente passava pelo corpo do fantasma. Enquanto ele se perguntava o motivo do seu movimento mais forte ter falhado, ele recuava.

Gengar L. 42 - 100%
Onix L. 60 - 40%

Staraptor L. 58 - 100%
-1 Def | -1 Sp. Def

Meu Sinnoh, que susto. — Kiri comentava, acalmando a respiração. Ela precisaria pensar rápido, já que Staraptor preparava um mergulho revestido com uma energia azulada. — Ele deve tentar outro ataque agora, provavelmente do tipo voador, já que Gengar é fantasma. Obrigada pelo seu trabalho, Gengar! Descanse por enquanto.

Kiri agarrou a Poké Ball de Sliggoo e a enviou para o campo. Ao tocar o corpo do metálico, ele sentia algo acontecer e reagir num surto de energia acinzentada que mudava completamente a sua forma e o fazia se sentir mais poderoso. A concha em suas costas havia aumentado, assim como o seu corpo, de forma vertiginosa.

Goodra! — Anunciou. Ela estava genuinamente contente com aquela ajuda que chegava a calhar. — Eu confio em você! Acid Armor!

Goodra tomava as rédeas da luta, tomando um Brave Bird em cheio com o seu corpo forte. Mais uma vez, ele se preparava e desferia um Close Combat, que abaixava ainda mais as suas defesas e transformava aquele combate numa situação bem acirrada. Por sua vez, o dragão usava o ácido que compunha o seu corpo para enrijecê-lo, aumentando a sua defesa rapidamente.

H. Goodra L. 60 - 7%
+2 Def
Gengar L. 42 - 100%
Onix L. 60 - 40%

Staraptor L. 58 - 93%
-2 Def | -2 Sp. Def

Agora, aguente. — Avisou a moça com um Hyper Potion nas mãos curando as feridas do seu dragão. — Goodra, Dragon Pulse agora!

Determinado em arrancar o máximo de danos possíveis do seu oponente, Staraptor novamente avançava com o seu Close Combat mais letal e mesmo assim não conseguia ter resultados bons o suficiente. Ele repetia o ataque e mesmo assim, aquela pedra no seu caminho ainda era mais resistente. Enquanto isso, as suas asas iam enfraquecendo cada vez mais e o seu corpo começava a tremer com o esforço demasiado. Um prato feito para Goodra se deliciar: ele aproveitava a proximidade para desferir um ataque à queima-roupa que lançava o Staraptor contra o tronco de uma das árvores ao seu redor, ocasionando inclusive a queda dela. Soltando um sorriso pretensioso, ele se apoiava no chão para recarregar as suas energias.

H. Goodra L. 60 - 38%
+2 Def
Gengar L. 42 - 100%
Onix L. 60 - 40%

Staraptor L. 58 - 0%
-4 Def | -4 Sp. Def

No fim da luta, com seus Pokémon em maioria cansados, ela agarrava em sua Jet Ball e esperava que Staraptor fosse capturado para que enfim ela pudesse seguir o seu caminho. Essa Poké Ball era bem forte e, por isso, pouco o voador tinha a fazer a não ser aceitar que havia perdido. Com os ânimos mais serenos, Kiri seguia um pouco mais adiante e encontrava um saco com uma linda pedra alaranjada e brilhante junto de uma Apricorn segurada por Staraptor. O seu dono não estava por perto, portanto achado não é roubado.

Equipe:

Sorteios

Kiri gastou 1 Salt Cake, 1 Hyper Potion e 1 Jet Ball.
Kiri coletou uma Sun Stone e uma Apricorn.
Hisuian Sliggoo evoluiu para Hisuian Goodra.
Kiri capturou um Staraptor. Goodra recebeu 4064 de EXP [4064/11462]. Gengar recebeu 4064 de EXP, subindo para o nível 43 [2741/5607]. Onix recebeu 4064 de EXP [4064/11462].

111 - [AR Kiri] | Coronet Highlands | What Lies Beyond? 398
Staraptor #398:


Última edição por Aqua em Qui 28 Jul 2022, 18:35, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : Aqua)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2669
PokePontos : 1710
Extras : Sorteios
Ayato
Ayato
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2669
PokePontos : 1710
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2669
PokePontos : 1710
Extras : Sorteios

Re: [AR Kiri] | Coronet Highlands | What Lies Beyond? - Publicado Ter 26 Jul 2022, 22:47

APROVADO
Esse Staraptor deu bastante trabalho. Pode prosseguir!
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14255
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
Aqua
Aqua
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14255
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14255
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link

Re: [AR Kiri] | Coronet Highlands | What Lies Beyond? - Publicado Qui 28 Jul 2022, 13:04


Coronet Highlands
Space-Time Distortion
Do jeito que as coisas estavam acontecendo, parecia que era para a moça revisitar uma memória sua. Ela chegava numa clareira na floresta e se redesenhava a mesma situação que ela tinha passado na distorção anterior: um Rowlet se encontrava repousando em cima de uma pedra iluminada pelo facho de luz do Sol, penetrando pelas frestas entre as copas das árvores. Kiri tentava uma captura de onde estava, usando sua bomba de fumaça em conjunto com uma Feather Ball vazia que tinha construído pela manhã.

A criatura serena se enraivecia e, ao perceber a jovem esgueirando pelas plantas, ele percebia a sua chegada e saltava em sua frente, materializando uma chuva de folhas mágicas direcionadas à Kiri, que sofria alguns cortes. Ela retirou seu Gliscor da Poké Ball e enviou ao combate enquanto ganhava tempo para construir uma Poké Ball mais forte para acomodar aquele Rowlet.

Gliscor, use o Swords Dance para começarmos a luta e depois use o seu Poison Jab!

O escorpião alçava voo e usava a dança das espadas para fortalecer o seu dano físico, enquanto a corujinha voava em torno do seu próprio corpo e desferia uma enxurrada tempestuosa de folhas envolvidas numa energia de luz verde. Gliscor tentava fugir dela, mas logo era alcançado pelo ciclone de folhas e derrubado.

Para corrigir sua performance, o Pokémon de terra encheu uma das suas garras com veneno e a desferiu com toda a força em seu oponente, que aproveitava aquela proximidade para revestir suas asas com uma energia esverdeada e colidir os seus ataques.

Gliscor 22%
+2 Atq.
Rowlet 15%
-2 Atq. Esp.

Aerial Ace!

Com a sua alta velocidade o Pokémon quase se teletransportava para frente do Pokémon num piscar de olhos e lhe dava um golpe de misericórdia, acabando o combate.

Gliscor 22%
+2 Atq.
Rowlet 0%
-2 Atq. Esp.

Naquele momento, a Jet Ball ficava pronta e a moça logo a usava. Após uma pequena demora, o click era ouvido e finalmente Rowlet era enviado para os Pastures da moça. Ela seguia em frente, a ponto de conseguir pegar uma quantia em dinheiro que caía de uma bolsa perdida.

Equipe:

Sorteios

Kiri gastou 1 Apricorn, 2 Iron Chunk e 2 Sky Tumblestone para fazer 1 Jet Ball.
Kiri gastou 1 Apricorn e 1 Sky Tumblestone para fazer 1 Feather Ball.
Kiri gastou 1 Salt Cake, 1 Smoke Bomb, 1 Jet Ball e 1 Feather Ball.
Kiri coletou 3000§.
Kiri capturou um Rowlet. Gliscor recebeu 2685 de EXP [6156/11462].

111 - [AR Kiri] | Coronet Highlands | What Lies Beyond? 722
Rowlet #722:


Última edição por Aqua em Qui 28 Jul 2022, 18:34, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Aqua)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
111 - [AR Kiri] | Coronet Highlands | What Lies Beyond? TaNEEBJ
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 1379
PokePontos : 2126
Extras : Sorteios
Biskka
Biskka
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
111 - [AR Kiri] | Coronet Highlands | What Lies Beyond? TaNEEBJ
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 1379
PokePontos : 2126
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
111 - [AR Kiri] | Coronet Highlands | What Lies Beyond? TaNEEBJ
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 1379
PokePontos : 2126
Extras : Sorteios

Re: [AR Kiri] | Coronet Highlands | What Lies Beyond? - Publicado Qui 28 Jul 2022, 19:34

APROVADO

Pode continuar a sua jornada.
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14255
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
Aqua
Aqua
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14255
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14255
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link

Re: [AR Kiri] | Coronet Highlands | What Lies Beyond? - Publicado Sex 29 Jul 2022, 15:37


Coronet Highlands
Space-Time Distortion
No meio daquela floresta no topo daquele cume, agora maculada pela energia daquela anomalia no espaço-tempo, uma enorme criatura parecia nem ligar para a condição a qual se encontrava. No seu sétimo sono, ele nem sentia que os Starly usavam o seu corpo como repouso e brinquedo, enquanto o caos imperava logo ao seu redor.

Kiri e os seus Pokémon chegavam naquela clareira e, ao menor vestígio do cheiro que o bolo de sal na mochila exalava por si só, ele caía em pé e causava a fuga de todos os pássaros. Aquela força da natureza devastava os arredores com os seus braços gigantescos, o que fazia Kiri se assustar e ser forçada a reagir de alguma forma.

Seus Pokémon estavam abatidos, o que a forçava a arrumar uma solução rápida. Ela curou o seu Goodra e engajou naquele combate.

Goodra, use o Acid Armor para segurar os danos do Snorlax e em seguida use o Acid Spray!

Goodra estimulava a produção de muco do seu corpo e com isso, ele se tornava mais robusto. A primeira coisa que o seu oponente fazia era atacá-lo com um movimento do tipo terra, num encontrão que pressionava logo contra a sua fraqueza. O tanque segurava aquele efetivo e o obrigava a se afastar com um Acid Spray, que fazia o trabalho de deixá-lo mais vulnerável aos seus ataques especiais. Snorlax intercalava ao saltar na sua direção projetando os seus dentes para fora do corpo e desencadeando uma mordida explosiva contra o Pokémon de ferro. Nada que o deixasse tão abalado...

H. Goodra 70%
+2 Def

Snorlax 92%
-2 Sp. Def

Agora, duplo Dragon Pulse!

Goodra dava um passo para trás, criando um raio de energia dracônica que imediatamente atingia Snorlax com bastante força, a ponto de derrubá-lo. O Pokémon se levantava, preparando um ataque desengonçado como o anterior, mas logo era afastado pelo pulso do dragão de Goodra.

H. Goodra 70%
+2 Def

Snorlax 0%
-2 Sp. Def

Kiri logo preparava uma Leaden Ball vazia para acomodar aquele Pokémon enorme. A força da Poké Ball mostrou-se tamanha à ponto de engoli-lo por completo, transformando-o numa luz infinitamente menor que ele. O click de confirmação aparecia após um pouco de espera, assim como a Sitrus Berry, um pouco de dinheiro e uma Rare Candy que aquela montanha escondia.

Equipe:

Sorteios

111 - [AR Kiri] | Coronet Highlands | What Lies Beyond? 143
Snorlax #143:

Kiri gastou 1 Salt Cake e 1 Leaden Ball.
Kiri coletou uma Sitrus Berry [x3], 1500§ e 1 Rare Candy.
Kiri capturou um Snorlax. Goodra recebeu 10025 de EXP, subindo para o nível 61 [2627/11871].


Última edição por Aqua em Sáb 30 Jul 2022, 21:02, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)
111 - [AR Kiri] | Coronet Highlands | What Lies Beyond? Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
111 - [AR Kiri] | Coronet Highlands | What Lies Beyond? Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1593
Morgana
Morgana
111 - [AR Kiri] | Coronet Highlands | What Lies Beyond? Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
111 - [AR Kiri] | Coronet Highlands | What Lies Beyond? Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1593
111 - [AR Kiri] | Coronet Highlands | What Lies Beyond? Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
111 - [AR Kiri] | Coronet Highlands | What Lies Beyond? Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1593

Re: [AR Kiri] | Coronet Highlands | What Lies Beyond? - Publicado Sex 29 Jul 2022, 21:00

Aprovado.
Um trabalho aparentemente fácil para a Hisui Goodra lidar com esse pokémon, a estratégia com os golpes Poison foi essencial para essa vitória esmagadora e bem narrada, combate e exp estão corretos, nada a declarar.


Morgana
vazio agudo ando meio cheio de tudo
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14255
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
Aqua
Aqua
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14255
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14255
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link

Re: [AR Kiri] | Coronet Highlands | What Lies Beyond? - Publicado Sáb 30 Jul 2022, 20:59


Coronet Highlands
Wayward Cave
A jovem montava no Wyrdeer invocado pela sua flauta e desceu a montanha até as regiões mais baixas. A princípio, ela entrava na montanha e um Whiscash tentava a sua vez para tentar algo contra ela, porém o cervo era mais rápido e passava por cima da poça em que ele se encontrava.

Apesar da sorte, seu próximo obstáculo estava literalmente obstinado em atrapalhar o seu caminho. Aquele monólito de pedras se certificava, reafirmando-se com um brado que ecoava pelas paredes da caverna.

Antes mesmo de descer, a jovem preparava o seu Goodra para aquele combate. Curava suas feridas e bradava em alto e bom tom. — Wyrdeer, espere um pouco, por favor. Goodra, sem pestanejar! Hydro Pump!

Goodra apoiou seu corpo para frente e reuniu a energia do tipo água na frente da sua boca, invocando um jato d'água pressurizado que engoliu o Pokémon, que o tomava em cheio e era impulsionado contra uma das paredes da caverna. A dor que ele sentia era tanta que ele não conseguia resistir outro turno.

Goodra 100%

Rhyhorn 0%

Sem tempo a perder, Kiri jogou uma Leaden Ball no Pokémon, reuniu algumas pedras que ele deixava cair, chamou seu Goodra de volta e tornou a sua corrida na direção da saída.

Equipe:

Sorteios

111 - [AR Kiri] | Coronet Highlands | What Lies Beyond? 111
Rhyhorn #111:

Kiri gastou 1 Potion e 1 Leaden Ball.
Kiri coletou 3 Black Tumblestones [x3], 3 Tumblestones, 3 Sky Tumblestones e 3 Black Tumblestones [x3].
Kiri capturou um Rhyhorn. Goodra recebeu 3660 de EXP [6287/11871].


Última edição por Aqua em Sáb 30 Jul 2022, 21:04, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : .)
Conteúdo patrocinado

Re: [AR Kiri] | Coronet Highlands | What Lies Beyond? - Publicado




Página 1 de 2 1, 2  Seguinte