Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
AR Kiri | Crimson Mirelands | Have you seen a Ninja before? EmptyOntem à(s) 11:37 pm por Trizzzmegisto

AR Kiri | Crimson Mirelands | Have you seen a Ninja before? EmptyOntem à(s) 10:52 pm por PokéDados

AR Kiri | Crimson Mirelands | Have you seen a Ninja before? EmptyOntem à(s) 10:42 pm por Trizzzmegisto

AR Kiri | Crimson Mirelands | Have you seen a Ninja before? EmptyTer maio 07, 2024 11:30 pm por IV

AR Kiri | Crimson Mirelands | Have you seen a Ninja before? EmptyTer maio 07, 2024 2:55 am por FonseCarlos

AR Kiri | Crimson Mirelands | Have you seen a Ninja before? EmptyTer maio 07, 2024 2:54 am por FonseCarlos

AR Kiri | Crimson Mirelands | Have you seen a Ninja before? EmptyTer maio 07, 2024 2:21 am por PokéDados

AR Kiri | Crimson Mirelands | Have you seen a Ninja before? EmptySeg maio 06, 2024 7:31 pm por Lando Grape

AR Kiri | Crimson Mirelands | Have you seen a Ninja before? EmptySeg maio 06, 2024 7:19 pm por Lando Grape

AR Kiri | Crimson Mirelands | Have you seen a Ninja before? EmptySeg maio 06, 2024 7:08 pm por Lando Grape

AR Kiri | Crimson Mirelands | Have you seen a Ninja before? EmptySeg maio 06, 2024 11:21 am por L Mars

AR Kiri | Crimson Mirelands | Have you seen a Ninja before? EmptySeg maio 06, 2024 11:17 am por L Mars

AR Kiri | Crimson Mirelands | Have you seen a Ninja before? EmptySeg maio 06, 2024 1:55 am por PokéDados

AR Kiri | Crimson Mirelands | Have you seen a Ninja before? EmptySeg maio 06, 2024 12:51 am por Trizzzmegisto


AR Kiri | Crimson Mirelands | Have you seen a Ninja before?AR Kiri | Crimson Mirelands | Have you seen a Ninja before?
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14291
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
Aqua
Aqua
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14291
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14291
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link

AR Kiri | Crimson Mirelands | Have you seen a Ninja before? - Publicado Sáb Jul 16, 2022 5:38 am


Crimson Mirelands
Golden lowlands
- Mas que coisa, de todos os lugares no mapa essa menina tinha que estar logo aqui?! - Comentou Kiri, irritadíssima de ter que voltar naquele lugar que só de ver já lhe causava arrepios e ânsia de vômito. - Bom, fazer o quê, não é? Vamos em busca dela.

Ela decidiu permanecer caminhando na área menos lamacenta, assim sua sandália não afundaria no pântano. Ou melhor, na boca de outro Carnivine. Se bem que, depois do que já tinha acontecido alguns dias atrás, ela já conseguia distinguir as armadilhas desse Pokémon tão ardiloso. Com uma dose de cuidado, ela não cairia naquilo de novo. Pegou umas raizes no canto da estrada e guardou na mochila: eram Sootfoot Roots.

A aventureira achava a moça ninja debaixo de uma enorme árvore, com um alto e grosso tronco que sustentava suas enormes folhagens douradas e rubras como o Sol de verão. A ventania úmida balançava os seus galhos e soltava suas folhas a ponto de colorirem o local com os seus tons quentes. Seu Piplup debruçava-se sobre as suas coxas, enquanto ela terminava de ler um livro.

- Waaaah!!! Geralmente sou eu quem assusto as pessoas! - Disse Fu-Ma.
- Pela descrição, é ela mesma que vim procurar nesse lugar. É, Fu-Ma. Até o Piplup... - Pontuou Kiri. - Tudo bem, relaxa! Meu nome é Kiri, prazer. Será que você não poderia dividir comigo a sua receita de bolas de fumo? Cada vez mais preciso de algo assim...
- Eu sou Fu-Ma, esse é Piplup. Eu já tinha te visto por aqui antes e quando você voltou, senti sua presença. Imaginei que fosse questão de tempo até que nos esbarrássemos. Entretanto, você sabe que não daria minhas receitas dessa forma. Construir esses apetrechos acaba sendo algo... Muito importante para mim. Você aceitaria uma breve troca de golpes? - Apresentou-se de forma amigável. Levantou de onde estava recostada e arrumou as Poké Balls em seu cinto.
- Tudo bem, se é assim que você faz as coisas. Gengar, confio em você mais uma vez!
- Por favor, Pip. Gostaria que você assistisse essa luta para aprender como se virar no campo de batalha. Empoleon, se prepare para lutar!

Enquanto Gengar surgia das sombras e flutuava em volta de sua mestra, enquanto o Empoleon da ninja era liberado de dentro de um pilar d'água. Algo realmente magnífico.

- Gengar, quero que use seu Thunder Bolt de forma direta. Vamos testar as suas defesas nesse primeiro momento. Assim que conseguir, ataque sua nadadeira dominante com outro Thunder Bolt!
- Ei, espere. Você, por algum acaso, não construiu ele só para essa luta, hmm? Assim eu espero. Empoleon! Estamos em desvantagem. Usa teu Liquidation e então afaste-se com o impulso que Flash Cannon irá te proporcionar!

O fantasma era truqueiro e tinha cartas na manga que sua oponente era obrigada a se precaver. Num piscar de olhos, um surto de descarga elétrica se materializava na forma de um raio amarelo que imediatamente eletrocutava o aspirante a rei dos mares. Ele aguentava o máximo que podia, mas eventualmente acabava sucumbindo ao poder de Gengar, mesmo que não viesse de um elétrico. Ali, Kiri e seu Pokémon acabavam exigindo de Empoleon uma postura defensiva. Entretanto, após o aquático disparar na direção do seu oponente com a nadadeira direita revestida totalmente em água, ele encaixava algum dano físico contra o oponente.

Entretanto, Gengar sabia que um novo relâmpago dourado seria o suficiente para resolver aquela luta de uma vez por todas. Por isso, ele invocou a força do tipo elétrico que iluminava o chão a sua volta, almejando disparar uma flecha de eletricidade no Empoleon, que não poderia suportar ficar em pé naquela luta mais um segundo sequer. O Flash Cannon acabava por nem ser utilizado e aquele gigante era derrubado no chão de uma forma um pouco vexatória.

Gengar 64%
Empoleon 0%

- É, você venceu. - Concluiu a ninja, conformada com a sua derrota, porém nem um pouco contente com a performance. - Tenho alguns prêmios para você sobrando por aqui. Porém, se quiser a receita, não irei simplesmente te dar como se fosse o produto final.
- O que mais?! - Indagou Kiri.
- Calma, quero só te msotrar como elas são feitas. Por acaso você tem um Caster Fern e um Sootfoot Root com você?
- Tenho sim. Aqui.

Kiri entregou os itens e Fu-Ma abria uma mesa portátil na sua frente. A tábua era suficiente para que ela envolvesse o pó arroxeado daquela raiz naquela folha de samambaia até que uma bomba de Fu-Maça pudesse ser criada. A garota logo quis mostrar a eficácia de sua nova criação, assim Kiri não poderia reclamar caso não alcançasse o mesmo resultado.

- Viu? É por isso que não distribuo a receita por aí. Fácil é fazer um cartucho com pó dentro; difícil é fazê-lo funcionar. - Pontuou.
- Entendo. Da mesma forma, eu te agradeço. Até mais!

Kiri ia se virando, quando a moça decidia permanecer aquela conversa de uma forma mais profunda.

- Antes de você ir embora, eu gostaria de confiar algo a você. Você é forte, Kiri, e eu não sou o suficiente para lidar com uma situação um pouco delicada.
- Fala!
- É... O meu clã foi inteiramente devastado por forças ocultas, sobrenaturais e bem perigosas. Não é raro que eu seja abordada por algum viajante que, no fim das contas, mostre ser alguém possuído por eles. De alguma forma eles descobriram o meu paradeiro e tentam arrancar de mim a localização na qual escondi a relíquia de meu clã, que foi confiada à mim como o último desejo do líder... Meu pai.

Ao mesmo tempo, Kiri se surpreendeu e acabou se desarmando um pouco. Como alguém poderia fazer aquilo com uma garota da sua idade?! Era responsabilidade demais. Visivelmente cansada, Fu-Ma apenas gostaria de seguir sua vida em frente e se livrar daquele fardo que era proteger algo que simplesmente já não tinha mais valor para ela. Era exatamente o que ela tinha passado há algum tempo atrás. Vendo na ninja uma pessoa com os mesmos ideais que ela, Kiri decidiu ajudá-la a solucionar aquele problema e dar-lhe a liberdade de escolher o seu próprio destino e não as suas tradições que, certamente, seriam esquecidas com o passar do tempo.

A relíquia era um medalhão cor-de-sangue, forjado em prata pura e dentro dele alguma magia estranha e obscura tentava se libertar. - Quero que fique com ele. Você é a única pessoa que, até hoje, pode me vencer e provar que consegue proteger esse legado.

- Hã? Eu posso te ajudar a solucionar esse problema, mas como que você vai simplesmente passar essa responsabilidade para frente? Você mesma sabe o peso que é estar em posse disso!
- Mas você nem sabe o que isso significa! E nem deve saber também, pela sua própria segurança. - Disse ela. - Será mais fácil que só o guarde em algum lugar seguro. Ou o venda até que se perca em algum museu longe daqui. Enfim, seja apenas uma boa curadora. É tão difícil assim?!
- E você acha que essas forças não irão achá-lo? Do jeito que se parece um objeto de poder inigualável...
- Se está tão hesitante, então podemos muito bem destruí-lo! - Fu-Ma rapidamente preparava a sua adaga de corte e a girava nos dedos das mãos até que o fio ficasse firme, em posição de fincar. - E então?!
- Você não pode agir como se esse item fosse meu. Faça o que você acha melhor!

Então, revestida em coragem, Fu-Ma decidiu cravejar a faca no centro da joia escarlate. Ela pulsava uma vez e se quebrava, mas liberava as sombras de algo que ela mesma não sabia explicar. Para deixá-la ainda mais estupefata, aqueles espíritos que pareciam malignos reagiam contra a luz do sol vespertino, que insistiam em perfurar a copa daquela enorme árvore, e eram reduzidos a pó bem diante dos seus olhos após agonizarem por um breve segundo. O cordão, agora sem valor algum, com aquela pedra quebrada, carregava o fim de toda uma era: a era do clã de Fu-Ma.

Subitamente a moça respirou fundo. E respirou fundo mais uma vez. Ela olhou para aquela sua colega e sentiu-se estranha. - Há algo diferente. Não me sentia tão leve há anos...
- Sinto muito, Fu-Ma. - Kiri confortou-a. - Isso significava muito para você.
- Tudo bem, Kiri. Na verdade, isso até me fez bem. Mais bem que mal, sendo sincera. Sinto que agora posso viver minha vida sem remorso, sem amarras. Eu é que peço perdão por ter que puxá-la para uma situação tão inusitada e que você nem tem a ver com isso. No fim das contas, eu que acabei lidando com os meus próprios demônios. Agradeço a você por isso, te devo essa.
- Não tem problema algum, vá em frente com a cabeça fresca. Seja feliz.

As duas garotas trocaram um breve sorriso de cumplicidade. Aquele breve momento acabava mudando a visão de mundo de ambas em vários aspectos. Seguindo por lados opostos, Fu-Ma finalmente poderia reescrever a sua história com os seus Pokémon, agora como uma nova mulher. A Kiri, cabia apenas desejar o melhor para aquela sua nova amiga de jornada.

Equipe:

Fu-Ma Ninja

Kiri coletou 2 Sootfoot Root.
Kiri gastou 1 Potion.
Kiri completou a Quest: Ascensão Fu-Ma. Gengar derrotou Empoleon e recebeu 7145 de EXP, subindo ao nível 38 [2662/4281]. Recebeu 2 Dire Hit, 3000§ e 3 Smoke Bomb.
Kiri completou a Quest: Emaku-dan. Entregou 1 Caster Fern e 1 Sootfoot Root para receber 1 Smoke Bomb e 1 Recipe: Smoke Bomb.
Kiri completou a Quest: Protetor Fu-Ma. Recebeu 2 Pontos de Mérito.


Última edição por Aqua em Dom Jul 17, 2022 6:32 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25393
PokePontos : 23993
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
L Mars
L Mars
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25393
PokePontos : 23993
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25393
PokePontos : 23993
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town

Re: AR Kiri | Crimson Mirelands | Have you seen a Ninja before? - Publicado Dom Jul 17, 2022 4:33 pm

Aprovado
Muito bem escrito. Tenho de ler outras coisas suas mais regularmente ^^


AR Kiri | Crimson Mirelands | Have you seen a Ninja before? PZHLbFw