Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
129 - [AR] The start of the journey! EmptyHoje à(s) 12:57 pm por sinhorelli

129 - [AR] The start of the journey! EmptyHoje à(s) 12:42 pm por L Mars

129 - [AR] The start of the journey! EmptyHoje à(s) 5:35 am por Touko

129 - [AR] The start of the journey! EmptyHoje à(s) 2:41 am por PokéDados

129 - [AR] The start of the journey! EmptyHoje à(s) 1:27 am por Trizzzmegisto

129 - [AR] The start of the journey! EmptyHoje à(s) 1:07 am por Tony'

129 - [AR] The start of the journey! EmptyOntem à(s) 11:29 pm por Trizzzmegisto

129 - [AR] The start of the journey! EmptyOntem à(s) 10:38 pm por Lando Grape

129 - [AR] The start of the journey! EmptyOntem à(s) 9:37 pm por Trizzzmegisto

129 - [AR] The start of the journey! EmptyOntem à(s) 6:25 pm por PokéDados

129 - [AR] The start of the journey! EmptyOntem à(s) 2:17 pm por PokéDados

129 - [AR] The start of the journey! EmptyOntem à(s) 6:39 am por PokéDados

129 - [AR] The start of the journey! EmptyOntem à(s) 12:33 am por Isagi


[AR] The start of the journey![AR] The start of the journey!
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Lucario (Alpha)
Axew (Axely)
Gible
Tyrunt
Noibat
Mimikyu (Eclode em 19/12/2022)
Guardião Mensagens : 246
PokePontos : 2433
https://i.imgur.com/GQNx9Nb.png
Downey
Downey
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Lucario (Alpha)
Axew (Axely)
Gible
Tyrunt
Noibat
Mimikyu (Eclode em 19/12/2022)
Guardião Mensagens : 246
PokePontos : 2433
https://i.imgur.com/GQNx9Nb.png
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Lucario (Alpha)
Axew (Axely)
Gible
Tyrunt
Noibat
Mimikyu (Eclode em 19/12/2022)
Guardião Mensagens : 246
PokePontos : 2433
https://i.imgur.com/GQNx9Nb.png

[AR] The start of the journey! - Publicado Sáb Set 10, 2022 4:19 pm

01Pallet Town, 14:25. Ensolarado



A tarde era deveras agradável em Pallet. O clima ensolarado enquanto o alvorecer da Primavera dava seus primeiros sinais de chegada era incrível, ao menos para Gui Downey. Poucos dias atrás havia conseguido seu primeiro Pokémon, um Riolu. De lá pra cá suas interações e afeto mútuas apenas aumentaram, e se conheceram muito mais. Os dois se encontram passeando pela tarde da pequena mas bela cidade, enquanto tentam organizar suas mentes e se conectarem novamente via Aura, algo que é muito difícil ainda pela inexperiência tanto de Gui quanto Riolu.

— Tenho aprendido muito com você, Riolu.

Diz Gui, enquanto acaricia a cabeça e as grandes orelhas caídas do Pokémon que já passara um bom tempo fora da pokébola junto com ele. Os dois param próximos a uma árvore próxima aos limites da cidade, onde há visão de todas as grandes construções e pessoas passeando com seus pokémons ou atrasadas para um compromisso muito importante. Encontravam abrigo em pequenos bancos de madeira de dois lugares que ficava logo abaixo desta grande árvore, e por ali passavam a maior parte de seu dia, observando como as pessoas dão tanto valor para resolver problemas diários e como estão sempre correndo, no final do dia, todos estão cansados e com a sensação de mais um dia perdido. Os humanos sem dúvida são uma espécie interessante, pensava Gui... E ao olhar pelos cantos dos olhos para Riolu, percebia que seu olhar dizia a mesma coisa enquanto admirava o corriqueiro já final de tarde daquela cidade.

As horas continuam a passar e o Sol já começa a dar seus últimos sinais do dia. A noite chegaria em uma ou duas horas, algumas estrelas e a própria Lua já podiam ser observadas ao céu mesclado com os últimos raios de sol e a vasta escuridão da noite.

— É hora de partimos.

O menino fala para seu companheiro, que também já havia percebido que a hora da dupla havia chegado. Provavelmente e sua mente já passava as primeiras imagens da cama quentinha que o aguardava em casa, aliados a belas frutas que a mãe do garoto colhera no dia anterior. Mas quando os dois se levantavam preparavam-se para partir, algo aconteceu. Os olhos dos dois brilharam de uma forma intensa na coloração azul. Gui achou que seria mais uma chance de conversarem e conhecerem mais um ao outro, porém quando iam aproveitar esta oportunidade, algo ressoou entre a conexão dos dois. Um pedido, um chamado. Apenas uma frase foi o bastante para transformar aquele momento em algo que nenhum dos dois sabia ainda o que ou de onde viera. Nos longínquos espaços de suas mentes ainda não dominantes da aura, quase como sussurros de fantasmas ou gritos entre gigantescos vales inóspitos, eles podiam ouvir com dificuldade: "Ajude-me".

— Ouviu isso?

Riolu diz mentalmente com sua voz infantil, Gui balança sua cabeça afirmando que sim.

— Vamos ver o que é.

Downey e Riolu começam a caminhar, baseando-se na frequência e volume mental que a voz mantinha ao pedir ajuda, em sinais de 40 a 45 segundos cada um deles pelo que Downey conseguiu contar depois de passar 10 minutos caminhando em direção ao que necessitava de ajuda. Era uma voz bem fina e infantilizada, mas ao mesmo tempo demonstrava muito medo e solidão. Após caminhar por pouco mais de 1 hora pelas grandes árvores e volta de Pallet,  sendo auxiliados apenas pelas luzes da cidade e a companheira de todo aventureiro à noite, a Lua, a dupla chegou ao local proposto onde sentiam a aura do ser. Gui parou de sentir tudo neste momento, seu poder provavelmente se desconectou sem sua permissão, algo que acontecia com frequência pela seu pouco treino com a aura. Riolu, por sua vez, continuou caminhando e Downey o seguiu. Logo abaixo de uma árvore, um pequeno ser podia ser observado,  ele ainda não havia notado nossa presença entre os arbustos ao redor de onde estava. Riolu olhou para mim, confirmando que aquele era a aura que nos contactou.

Gui tratou de pegar sua Pokédex, diminuir bem o volume dela e utilizá-la com a câmera para fora do arbusto, afim de saber qual Pokémon eles estavam observando:


129 - [AR] The start of the journey! 3401234028
Um avistamento comum nas florestas e bosques. Agita as suas asas, ao nível do solo, para atirar areia aos seus inimigos e cegá-los.

Muito dócil. Se atacado tentará atirar areia para o inimigo para se proteger, em vez de atacar

Os Pidgeys têm um sentido de orientação extremamento preciso. Conseguem voltar ás suas casas e aos seus ninhos, mesmo que tenham sido levados do seu ambiente natural.

Não gosta de lutar. Esconde-se nas ervas altas e similares, procurando comida e pequenos insectos.

129 - [AR] The start of the journey! 016
Spoiler:

Após saber que era um Pokémon, Gui pensou em preparar Riolu para a luta, mas ouviu um chiado de Pidgey e ao observar mais atentamente, viu que ele estava ferido em suas duas asas, e por isso estava no chão. Ele não poderia voar, talvez o pedido de ajuda nem fosse para os dois, mas por acaso chegou neles. Gui decidiu se aproximas e puxou Riolu junto.


Captura Amigável:

Riolu mostrava um aspecto de felicidade pelo que acabara de acontecer e os dois desceram rapidamente, afim de tomar seu café e então partirem em direção ao centro médico e após isso continuarem a sua jornada!

Informações:



Última edição por Downey em Qua Set 14, 2022 4:10 pm, editado 16 vez(es) (Motivo da edição : Downey)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5186
Extras : Sorteios
Leonn
Leonn
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5186
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5186
Extras : Sorteios

Re: [AR] The start of the journey! - Publicado Qua Set 14, 2022 4:09 pm

Aprovado! Bela forma de começar sua jornada.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Lucario (Alpha)
Axew (Axely)
Gible
Tyrunt
Noibat
Mimikyu (Eclode em 19/12/2022)
Guardião Mensagens : 246
PokePontos : 2433
https://i.imgur.com/GQNx9Nb.png
Downey
Downey
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Lucario (Alpha)
Axew (Axely)
Gible
Tyrunt
Noibat
Mimikyu (Eclode em 19/12/2022)
Guardião Mensagens : 246
PokePontos : 2433
https://i.imgur.com/GQNx9Nb.png
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Lucario (Alpha)
Axew (Axely)
Gible
Tyrunt
Noibat
Mimikyu (Eclode em 19/12/2022)
Guardião Mensagens : 246
PokePontos : 2433
https://i.imgur.com/GQNx9Nb.png

Re: [AR] The start of the journey! - Publicado Qui Set 22, 2022 8:27 pm

02Pallet Town, 12:25. Ensolarado


Downey havia acabado de almoçar quando teve a grande ideia de ir passear com seu companheiro de sempre, Riolu. Os dois estavam procurando algo de especial para poderem fazer no dia ensolarado que Pallet apresentava aos seus queridos moradores. Gui juntou as coisas em sua mochila, enquanto Riolu buscava algumas coisas úteis - outras nem tanto, como por exemplo um brinquedo que ele costuma dormir agarrado -. Depois disso, o garoto juntou suas pokébolas vazias e a pokébola com seu primeiro pokémon capturado, Pidgey, pois ele poderia ser de grande utilidade em qualquer ocasião.

É hora de irmos, Riolu. - Diz o menino para o mini-chacal.

Os dois então partem, mas não sem antes Downey falar com sua mãe e, obviamente, ouvir toda aquela história de se cuidar, andar com os documentos dele e de Riolu e caso a polícia nos pare, era para obedecer. Os dois acenaram em forma de despedida e partiram para passearem por Pallet. O sol deveras quente poderia ser um problema para outras pessoas, mas não para a dupla. Como de costume, encontraram uma pequena elevação ao Leste de Pallet que, mesmo sendo dentro da cidade, a permitia ver com clareza além de permitir ver também toda as pessoas e pokémons que andavam de um lado ao outro da cidade com seus próprios afazeres.

Os dois ficam por um tempo observando a linda paisagem enquanto brincam de lutinha, simbolizando um pequeno treino que mais servia para passar o tempo que, necessariamente, treinar o físico do pokémon. As árvores do local davam uma saida agradável para o sol que ardia sob o suor do menino pós brincadeira, e os dois decidem sentar e recostar sob a árvore. Os ventos junto a sombra que as folhas da árvore produzia refrescavam os dois enquanto a tarde passava bem devagar, do jeito que os dois gostavam.

Sob o olhar do menino, uma grande rota podia ser vista mais a leste.

Um dia desbravarei os segredos desta terra pensa Gui.

Riolu agita sua cabeça, mostrando que havia lido por um momento a aura do garoto e entendido o que havia pensado. Demonstrava grande interesse em entender o que havia por trás dos grandes vales florestais que encharcavam a paisagem de Pallet e as grandes montanhas que se revelavam ao leste, quase que sumindo ao horizonte.

- Mas, por enquanto, precisamos focar em Pallet meu pequeno. Vamos descobrir o que nos foi preparado para nós aqui, e então partiremos para o mundo! - Diz Gui enquanto sentia a brisa suave bater em seu rosto e as folhas da primavera remexerem em seus galhos, enquanto as novas flores surgiam discretamente preparando-se para tomar o vale de Pallet com colorações de saltar os olhos.

Enquanto Gui observava a paisagem, talvez pela última vez naquele dia, já pretendendo ir embora, avistou um pequeno Pokémon surgindo entre as primeiras árvores a frente. Logo estalou os dedos, afim de chamar a atenção de Riolu que ainda estava recostado na sombra. O chacal assim que percebeu aquela pequena presença, já se colocou de pé e mudou a expressão de sua face para algo ameaçador. Gui tratou de erguer sua Pokédex e identificar o que rosnava para eles, um pequeno ser que parecia ser tão fofo, mas que estava pronto para um ataque.


129 - [AR] The start of the journey! 3401234028
Enfrenta Pokémons mais fortes com grande coragem. Mas, quando em desvantagem numa luta, esse inteligente Pokémon foge.

O cabelo longo em torno de seu rosto proporciona um radar incrível que permite que a ele perceber mudanças sutis ao seu redor.

Embora seja um Pokémon muito corajoso, ele também é inteligente o suficiente para avaliar a força do seu inimigo e evitar a batalha.

129 - [AR] The start of the journey! 506 - Lillipup
Spoiler:

- Acho que vamos ter nosso momento que tanto esperamos, Riolu... Uma batalha! - Exclama Gui enquanto Riolu se posiciona a frente dele, com um rosto de sorriso, provavelmente se mostrando feliz pela sensação de estar se preparando para o primeiro combate dele. Sua jornada para encontrar um treinador apto havia sido árdua, e agora ele pode desfrutar desse momento.

- Riolu, vamos nessa! - Grita Gui!

Batalha:

Riolu olhava com um rosto de felicidade extrema ao perceber o que os dois tinham acabado de produzir juntos. Deveras era um momento muito especial, a primeira batalha e a primeira vitória daquela dupla, lutando lado a lado com força e estratégia. Não poderia haver um dia melhor, ao menos por enquanto para os dois. Gui decidiu levar Riolu nos braços até chegarem em casa naquele dia, ele merecia por tudo que passou. Perder uma pokébola e usar uma poção não era nada comparado ao gosto da vitória ao chegar no seu querido cafofo. Por sorte, sua mãe não percebeu que havia acontecido algo com Riolu, pois trataram de ir no PokeCenter resolver todas as marcas da batalha antes de irem para casa.

Um grande dia havia sido desbravado pela dupla, agora restava descansar e se preparar para o que o destino reservou para Guilherme Downey e seus preciosos e tão queridos Pokémons. A última coisa de que Gui se lembra é de, antes de pregar seus olhos, observar Riolu dormindo ao seu lado como de costume, com um singelo sorriso em seus lábios. A felicidade morava na memória que eles cultivaram hoje, para sempre.

Informações:



Última edição por Downey em Dom Set 25, 2022 6:12 am, editado 20 vez(es) (Motivo da edição : Downey)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5186
Extras : Sorteios
Leonn
Leonn
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5186
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5186
Extras : Sorteios

Re: [AR] The start of the journey! - Publicado Dom Set 25, 2022 10:56 am

Aprovado! Texto bonito, arrumadinho, bem explicado. Gostei bastante de avaliar esse capítulo de sua história. Com certeza você e Riolu vão formar uma dupla promissora na pokegea! Estão de parabéns! Entretanto, existem algumas observações a serem feitas quanto a sua progressão:

- Lillipup deveria atacar primeiro. Por ser nível 7, possui 19 de Speed, enquanto Riolu, que é nível 5, possui 12. Não irei te reprovar por causa disso agora, pois não faria tanta diferença assim nesse evento em questão e também por ser sua primeira vez cometendo esse erro, mas fique atento a isso, pode ser que no futuro isso comprometa sua avaliação.

E uma dica de pesquisador: não esqueça de usar seu PokéRadar, vai te ajudar muito!


Última edição por Leonn em Dom Set 25, 2022 11:03 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Leonn)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Lucario (Alpha)
Axew (Axely)
Gible
Tyrunt
Noibat
Mimikyu (Eclode em 19/12/2022)
Guardião Mensagens : 246
PokePontos : 2433
https://i.imgur.com/GQNx9Nb.png
Downey
Downey
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Lucario (Alpha)
Axew (Axely)
Gible
Tyrunt
Noibat
Mimikyu (Eclode em 19/12/2022)
Guardião Mensagens : 246
PokePontos : 2433
https://i.imgur.com/GQNx9Nb.png
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Lucario (Alpha)
Axew (Axely)
Gible
Tyrunt
Noibat
Mimikyu (Eclode em 19/12/2022)
Guardião Mensagens : 246
PokePontos : 2433
https://i.imgur.com/GQNx9Nb.png

Re: [AR] The start of the journey! - Publicado Seg Set 26, 2022 1:37 am

03Pallet Town, 17:25. Por do Sol


Após Downey ter retornado de sua viagem deveras rapida por Novus City, decidiu utilizar o Repel que havia comprado da tão delicada moça que lhe ofereceu ajuda. Riolu estava com uma face de interesse sob o item, talvez preocupado com a funcionalidade de tal coisa.

- Se eu me transformar em um jacaré, corra meu amigo. hahaahha - Dizia Gui de forma estúpida afim de descontrair Riolu um pouco.

Ao utilizar o item, nada mudou em relação a sua pele ou em volta de si mesmo. Mas Downey estava confiante de que os pokémons lhe dariam uma trégua, afim de encontrar com pessoas que realmente pudessem lhe ajudar ainda mais com sua jornada. Sendo assim o garoto continuou caminhando com seu Riolu, pensando em quem ele poderia encontrar, mas o repelente provavelmente não o ajudou tanto, já que a cidade parecia estar de férias, o final da tarde de uma primavera nunca havia sido tão pouco movimentado em Pallet, mas cada dia é um novo dia cheio de surpresas e esta é uma delas.

Sabe, irei falar com a primeira pessoa que aparecer para mim pensa Gui.

Assim que ele pensou nisto, um pequeno menino com pouco menos de 1 metro e meio irrompeu sob sua frente. Com boné para trás, bermuda, tênis e uma singela camiseta estampada com o rosto de um pokémon que Gui desconhecia, o querido menino disse:

- Olá Tio, meu nome é Jared. - Disse a pequena criança - Estou a procura de nobres pokémons para que eu possa chacoalhar Pallet com meu podeeeeer! - rompeu-se de sua boca.

- Olá pequenino, me chamo Downey. Vamos ver se eu posso te ajudar? - Diz Gui - Eu tenho alguns pokémons comigo, que tal eu te presentear com um e você me dá algum que você tenha? - Gui diz de forma comum, não sabendo o que o futuro lhe reservaria.

- Beleza Downey, o que você tem pra mim? - Diz Jared bem baixinho. Talvez ele não quisesse que todos soubessem que ele está prestes a trocar pokémons. Em sua concepção pode ser algo fora da lei, mas apenas na sua concepção.

- Eu tenho um Lillipup, e você, o que tem? - Diz Gui.

- Bom... Me deram um Rokidee um dia desses, mas sinceramente não sei usar esse bobão direito, que tal me dar o cachorrinho e quem sabe eu n arrumo um amigo melhor? - Diz Jared.

- Fechado - Downey interrompe menino assim que ele diz uma de suas últimas palavras, lembrando que Touko precisava exatamente de um Rokidee em sua equipe. Era a chance mais clara e logo de primeira de conseguir o pokémon que ele precisava para trocar. Desse modo, os dois trocaram de pokébolas e Downey agradeceu sorrindo, enquanto o garoto também sorria.

Guilheme tratou de enviar uma mensagem para Touko, afim de marcar com ele um local para trocar de pokémon e entregar-lhe o item que ele tanto procurava, e claro, esperar que ele também entregasse algo para Downey em troca desse favor tão grande. Assim, após realizada a troca de Lillipup por Rokidee, a mensagem enviada a Touko e tudo programado, Gui utilizou seu talismã juntamente com Riolu para poder se teletranportar para Novus novamente, onde faria a troca.

Informações:



Última edição por Downey em Ter Out 04, 2022 8:15 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Downey)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5186
Extras : Sorteios
Leonn
Leonn
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5186
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5186
Extras : Sorteios

Re: [AR] The start of the journey! - Publicado Seg Set 26, 2022 10:16 am

Aprovado! Rokidee vai te ajudar a equilibrar o time quando encontrar pokémons com vantagem sobre Riolu. Boa!
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Lucario (Alpha)
Axew (Axely)
Gible
Tyrunt
Noibat
Mimikyu (Eclode em 19/12/2022)
Guardião Mensagens : 246
PokePontos : 2433
https://i.imgur.com/GQNx9Nb.png
Downey
Downey
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Lucario (Alpha)
Axew (Axely)
Gible
Tyrunt
Noibat
Mimikyu (Eclode em 19/12/2022)
Guardião Mensagens : 246
PokePontos : 2433
https://i.imgur.com/GQNx9Nb.png
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Lucario (Alpha)
Axew (Axely)
Gible
Tyrunt
Noibat
Mimikyu (Eclode em 19/12/2022)
Guardião Mensagens : 246
PokePontos : 2433
https://i.imgur.com/GQNx9Nb.png

Re: [AR] The start of the journey! - Publicado Seg Out 03, 2022 2:55 pm

04Pallet Town, 17:25. Por do Sol


Após um longo dia de serviços em prol de sua família, como arrumar a casa e o telhado que outrora algum pokémon feroz acabou atacando as estruturas. Mais um dia comum na cidade de Pallet, onde os pokémons e pessoas vivem em comum acordo e felizes entre si. Riolu também parecia bastante cansado, porém agradecido. Desde que foi acolhido por Downey jamais tinha visto a face interior de uma pokébola, ajudá-lo com os afazeres era pouco comparado ao que o menino fez por ele, ao tirá-lo daquela jaula transparente e apresentá-lo ao mundo real que s pokémons merecem viver.

O sol estava prestes a se por, quando a lua se colocou a frente da estrela, criando um tenebroso eclipse enquanto observavam Downey e Riolu diante do telhado agora consertado de sua casa, em Pallet. Ao ocorrer, Gui e provavelmente Riolu sentiram as auras ao seu redor, da cidade como um todo, vagarosamente se esfriando e a felicidade esvaindo-se da existência. Algo incomum estava acontecendo no mundo e o próprio menino se sentiu com medo, mesmo sem querer tê-lo. Como se esses sentimentos fizessem parte do eclipse e de qualquer coisa que venha após isso. Downey e Riolu decidiram por este motivo caminhar pela cidade e verificar o que acontecera.

O clima estava estranho pela cidade, mesmo para uma noite pós eclipse, pokémons e pessoas estavam menos conversativas que o costume,  andando cabisbaixas e o próprio garoto sentiu em algum momento também andando da mesma maneira, além de achar estranho tudo isso. Enquanto caminhava e olhava para o céu, onde havia começado a separação entre Lua e Sol, esbarrou em algo com seu pé, próximo as árvores que davam visão para o centro da cidade. Algo que, mesmo com a escuridão parcial que o mundo era apresentado, ainda emanava luz suficiente, luz pura e simples.

O que será isso? - Pensou Gui.

O item tinha um aspecto de flor e, como um bom jovem, Downey se prontificou a analisá-la e ao tocar com suas mãos na flor, ela suavemente se abre, revelando um delicado cristal com uma imagem sendo apresentada como um looping, em meio as várias faces do cristal, podia-se ver um Lucario, espécie já conhecida por Gui, que é a evolução direta do seu Riolu. Este observava com uma feição bem triste, e o próprio Lucario também fazia a mesma feição em eu rosto demonstrando tristeza de algo acontecendo. Gui decidiu guardar com ele o cristal para futuras observações, afinal jamais tinha encontrado algo assim antes. E seguiu sua observação por Pallet.

Num momento oportuno, já pelo centro da cidade, encontrou uma figura desconhecida até então para ele, que observava um cristal igual ao que Gui achou. Ele foi em direção ao homem e perguntou:

- Olá, me chamo Downey. Eu acabo de achar um cristal desses dentro de uma flor, o que isso é? - Diz Gui esperando que o homem o respondesse.

- Olá meu amigo, me chamo Riley - Ele diz com um brilho nos olhos e uma face esperançosa - E... acima de tudo fico feliz que você seja um Guardião da Aura, vejo que ainda está no início de sua caminhada. Acho que posso ajudá-lo nisso.

- Como você sabe que tenho aptidão com a aura? - Pergunta Gui.

- Senti sua aura antes mesmo de você me ver, falar comigo apenas confirmou o que eu suspeitava. - Completa Riley. -  Você disse que achou um cristal como esse. Eles são chamados de Memory Cristals, eles guardam memórias passadas. E é isso que você tem ai - Diz Riley enquanto verifica o Cristal de Gui - Ah, essa lembrança... Já perdi a conta de quantas vezes vi aquela Time Flower, de forma a ajudar aquele misterioso Lucario. Eu tenho um inclusive.

- Mas como podemos ajudá-lo? - Questiona o menino

- Essa localização se parece com a Tree of Beginning - Diz curiosamente observando o cristal - Mas após o cataclisma, eu não sei mais onde ela se encontra, e prefiro ficar aqui e ajudar os novos guardiões, uma nova geração precisa ser criada.

- Eu poderia ajudá-lo caso fosse forte o suficiente e pudesse alcançar a Árvore... - Questiona Gui - Preciso ficar mais forte!

- Quero ver o seu nível de poder, garoto. - Diz Riley enquanto pega uma de suas pokébolas em suas mãos - Que tal 3 rounds de pokémons?

- Combinado, vai ser um prazer lutar com alguém tão avançado como você, Riley. - Gui diz enquanto pega a pokébola de Axew - Riolu, dessa vez preciso que você descanse. Vamos ver como nossa nova integrante se sai na sua primeira batalha!

Riley chama seu Riolu para lutar, enquanto Downey invoca sua Axew.

Batalha:

Muito bom, Downey. Poucas pessoas tem tanta facilidade em me derrotar dessa forma, seu Axew é incrível. - Diz Riley enquanto entrega um saco com o que parecia ser dinheiro dentro para o jovem - Agora vá, eu libero você para esta missão, encontre a Árvore e me ajude a saber o que está acontecendo lá. Seja meu mensageiro, e envie a mensagem dos guardiões: A ordem está chegando até a Árvore.

Gui se sente motivado ao ouvir isto, talvez sua hora de sair de Pallet realmente estivesse chegando, apesar de amar sua família, um novo mundo e novas oportunidades aguardariam ele, Riolu, Axew e quem mais topasse com eles. Mais dragões talvez? Não sabemos. Mas Pokegea estava estranha, o eclipse era um sinal mais que claro. Ele precisava se posicionar.

- Eu aceito sua missão! - Diz Gui  enquanto retorna com Axew para a pokébola - Conte comigo para achar a árvore, e resolver o que estiver acontecendo!

Gui então se despede de Riley e vai para casa descansar, certo de que sua jornada havia apenas começado por este vasto mundo. Algo o chamava, dentro de seu coração, para caminhar... Para longe. Ao olhar para o céu, totalmente escuro e avassalador, imaginava quais coisas estariam reservadas para ele... Mal sabe aquilo que o espera, Guilherme Downey.


Informações:



Última edição por Downey em Seg Out 03, 2022 8:31 pm, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Downey)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5186
Extras : Sorteios
Leonn
Leonn
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5186
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5186
Extras : Sorteios

Re: [AR] The start of the journey! - Publicado Seg Out 03, 2022 11:49 pm

Aprovado! Se atente aos efeitos dos moves, o Quick Attack tem prioridade. Sempre que um pokémon tiver esse move, ele vai atacar primeiro, independente da velocidade do adversário. Nesse caso, isso não faria Riolu ter vencido, mas em outros combates isso pode ser decisivo.
Axew também não subiu de nível, ele ganhou 284 de exp, mas para subir para o nível 13 é necessário 288. Foi na trave... Entretanto, todo o resto está correto. Parabéns!


Última edição por Leonn em Ter Out 04, 2022 12:14 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Leonn)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Lucario (Alpha)
Axew (Axely)
Gible
Tyrunt
Noibat
Mimikyu (Eclode em 19/12/2022)
Guardião Mensagens : 246
PokePontos : 2433
https://i.imgur.com/GQNx9Nb.png
Downey
Downey
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Lucario (Alpha)
Axew (Axely)
Gible
Tyrunt
Noibat
Mimikyu (Eclode em 19/12/2022)
Guardião Mensagens : 246
PokePontos : 2433
https://i.imgur.com/GQNx9Nb.png
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Lucario (Alpha)
Axew (Axely)
Gible
Tyrunt
Noibat
Mimikyu (Eclode em 19/12/2022)
Guardião Mensagens : 246
PokePontos : 2433
https://i.imgur.com/GQNx9Nb.png

Re: [AR] The start of the journey! - Publicado Ter Out 04, 2022 7:37 pm

05Pallet Town, 00:38. Madrugada


Downey acordava pela madrugada, depois de um pesadelo. Já era o quinto dia consecutivo que ele e Riolu acordavam pela calada da noite depois de algum pesadelo ou pensamento ruim, incrivelmente seus pais e vizinhos relatavam a mesma coisa. Talvez esteja ligado ao repentino Eclipse de semana passada? Pensa Gui, enquanto observa pela sua janela de casa e mais uma vez não consegue sequer ver as estrelas do céu. Acontecimentos estranhos para noites no meio da primavera. Era engraçado Downey observar, mas ele quase sentia como se estivesse ficando louco ou algo assim, pois via até as flores e árvores de Pallet com um tom mais desbotado e pouco saturado. O mundo estava estranho desde o Eclipse.

Downey decidiu levantar e por sua roupa de aventura, algo que Riolu ficou sem entender, afinal o Pokémon queria dormir, mas com uma cara bem ranzinza colocou-se no ombro do menino e o acompanhou até fora de casa. Gui escolheu que, não conseguia dormir então não perderia tempo deitado na cama, exploraria um pouco mais a cidade a noite pela primeira vez, apesar de já ter pensado muito nisso mas o sono ter ganhado a batalha da mente sempre.

Ao começarem a passear pelos arredores da cidade, não só as cores como as luzes foram começando a esmaecerem ainda mais. Downey decidiu arriscar algo nunca antes tentado por ele, pegou de sua mochila um pequeno equipamento parecido com um óculos escrito Novus em sua lateral, entregue a ele pelo próprio Oak, e o ativou. Neste momento começou a mirar para algumas árvores do local e perto delas, havia um arbusto indicando algo. Ao se aproximar, encontrava uma pequena lata de Repel ainda lacrada. A sorte do garoto estava alta, apesar da sorte do mundo não estar tanto assim, com toda essa confusão generalizada e mal colorida que estava acontecendo.

Logo que pegaram o item, começaram a ouvir um barulho num outro arbusto mais a frente, até que na escuridão da floresta, dois olhinhos se revelaram abertos neste arbusto, ativando rapidamente os sentidos de Riolu que já ergueu sua pequena orelhinha e começou a tentar identificar o que era. Um ser vermelho bem pequeno sai deste arbusto, com um rosto de assustado,  enquanto observava Gui e Riolu, talvez verificando se eram ou não inimigos. O menino utiliza sua pokédex de forma discreta para saber o que é aquilo.



129 - [AR] The start of the journey! 3401234028

Impidimp, Pokémon Terror

Pelas suas narinas inspira os aromas emanados por pessoas e pokémons quando estão chateados. Ele alimenta-se desta energia negativa.

Entra nas casas de pessoas e rouba coisas e alimenta-se da energia negativa dos ocupantes frustrados.


129 - [AR] The start of the journey! 859 - Impidimp
Spoiler:

Captura Amigável:


Informações:

Resumo da Rota:



Última edição por Downey em Qui Out 06, 2022 12:20 pm, editado 15 vez(es) (Motivo da edição : Downey)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4368
PokePontos : 8517
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4368
PokePontos : 8517
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4368
PokePontos : 8517
Extras : Sorteios

Re: [AR] The start of the journey! - Publicado Qui Out 06, 2022 12:41 am

APROVADO

Comentários escreveu:
Atualizando a ficha...

Com seu post, está tudo correto em relação com o que deveria ser feito. Uma boa forma de introduzir a capacidade de fala de Riolu e mostrar isso como um fator importante em sua captura. O que está errado é seu template, ele tá bugado com os spoiler's não estão abrindo kkkk.

Sua ficha também faltam algumas partes. Preciso conversar com você, me mande mensagem.


Última edição por Forseti em Qui Out 06, 2022 12:51 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Lucario (Alpha)
Axew (Axely)
Gible
Tyrunt
Noibat
Mimikyu (Eclode em 19/12/2022)
Guardião Mensagens : 246
PokePontos : 2433
https://i.imgur.com/GQNx9Nb.png
Downey
Downey
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Lucario (Alpha)
Axew (Axely)
Gible
Tyrunt
Noibat
Mimikyu (Eclode em 19/12/2022)
Guardião Mensagens : 246
PokePontos : 2433
https://i.imgur.com/GQNx9Nb.png
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Lucario (Alpha)
Axew (Axely)
Gible
Tyrunt
Noibat
Mimikyu (Eclode em 19/12/2022)
Guardião Mensagens : 246
PokePontos : 2433
https://i.imgur.com/GQNx9Nb.png

Re: [AR] The start of the journey! - Publicado Qui Out 06, 2022 2:30 pm

06Pallet Town,07:35. Manhã Nublada


Gui e Riolu já estão caminhando por Pallet. Desde a captura recente de Impidimp, eles tem acordado cedo para explorar as curiosidades noturnas e matinais da cidade que continua sob ação de estranhos acontecimentos destruidores de cores, além é claro de um dia nublado para gentilmente nos esconder o Sol e a oportunidade de sentir o calor da manhã. Resumindo, tudo indo de mal a pior.

Ao passar perto de uma árvore, da forma mais despretenciosa possível, Gui passava suas mãos pelas folhas desta, fazendo com que seus galhos repentinamente começassem a se remexer, e uma pequena Berry de coloração vermelha - apesar da cor desbotada -caia a chão. O menino pegava-a e então a levava em sua bolsa, quem sabe não pode ser um lanchinho mais pra frente? Pensa Downey.

Ao pegar a Berry ao chão e voltar, uma mulher se aproximava dele.

- Olá, me chamo Daisy. - Diz ela sorrindo - Não te vejo muito por esses lados, você iniciou sua jornada a pouco tempo?

- Oi, me chamo Guilherme. - Downey diz apertando a mão da moça - E sim, comecei a pouco tempo!

- Que legal, eu adoro ajudar alguns iniciantes... - Ela muda seu foco de Gui para Riolu que estava atrás do menino - E esse foi seu pokémon inicial? Eu lembro de você causando problemas com outros treinadores. Trate de se comportar, hein.

- Ele tem se comportado e me ajudado demais! - Gui fala de forma confiante

- Ah, ele tem se empenhado? - Daisy diz com um sorriso no rosto - Isso mereceu um prêmio!

Ao falar isso, ela se aproxima de Riolu que rapidamente dá dois passos para trás, provavelmente desconfiado de algo. Mas mesmo assim ela continua em direção a ele, colocando suas mãos próximas aos ombros de Riolu, e começa a fazer suaves movimentos relaxando o pokémon de uma forma que nem mesmo Gui tinha visto.

- Todos adoram isso... Eu até cobro sabia? - Diz Daisy - Mas dessa vez eu fiz porque esse pequenino tem merecido.

- Oh... Muito obrigado por isso!

Logo após finalizar a massagem, Daisy colocou a mão em seu bolso e gentilmente tirou alguns papéis, todos pareciam ter os mesmos dizeres. Escolheu um e deu para Downey, enquanto dizia:

- Eu não pego na mão de ninguém, mas adoro ajudar os novatos. - Diz Daisy - Complete essas listas que vão fazer você se habituar ao mundo pokémon e volte aqui, vou te dar um presentinho quando tudo acabar... - Diz ela sorrindo.

Gui então pega aquela lista e com um sorriso de agradecimento, se afasta de Daisy, esperando encontrá-la novamente dessa vez com seu presente!


Informações:

Resumo da Rota:



Última edição por Downey em Qui Out 06, 2022 6:50 pm, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Downey)
129 - [AR] The start of the journey! 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6450
PokePontos : 7997
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário
FonseCarlos
FonseCarlos
129 - [AR] The start of the journey! 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6450
PokePontos : 7997
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário
129 - [AR] The start of the journey! 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6450
PokePontos : 7997
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário

Re: [AR] The start of the journey! - Publicado Qui Out 06, 2022 11:15 pm

APROVADO!


Boa sorte no encontro dos dragões e na sua lista de tarefas :D Pode seguir!

Atualizando.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Lucario (Alpha)
Axew (Axely)
Gible
Tyrunt
Noibat
Mimikyu (Eclode em 19/12/2022)
Guardião Mensagens : 246
PokePontos : 2433
https://i.imgur.com/GQNx9Nb.png
Downey
Downey
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Lucario (Alpha)
Axew (Axely)
Gible
Tyrunt
Noibat
Mimikyu (Eclode em 19/12/2022)
Guardião Mensagens : 246
PokePontos : 2433
https://i.imgur.com/GQNx9Nb.png
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Lucario (Alpha)
Axew (Axely)
Gible
Tyrunt
Noibat
Mimikyu (Eclode em 19/12/2022)
Guardião Mensagens : 246
PokePontos : 2433
https://i.imgur.com/GQNx9Nb.png

Re: [AR] The start of the journey! - Publicado Sex Out 07, 2022 3:33 am

07Pallet Town,09:12. Manhã Nublada


Gui e Riolu perceberam logo pela manhã que seria mais um dia nublado, com nuvens intensas no céu, então decidiram fazer algo diferente. Enquanto Riolu preparava a mochila de seu parceiro - e claramente esqueceria de por algumas coisas - Downey preparava sua vara de pesca para tentarem algo novo no dia que estava a nascer na cidade de Pallet. Trataram com muita rapidez de tomar seu café da manhã e levar alguns sanduíches sobressalentes caso ficassem lá por muito tempo.

Ao saírem, pediram informações a algumas pessoas em Pallet que ainda pareciam estranhamente tristes e sem cor em sua vida, a direção para algum lago da cidade. Chegando até ele, Riolu e Gui sentaram e lançaram a vara de pesca enquanto desfrutavam de saborosos sanduíches feitos por sua mãe, até que a vara de pesca começa a ser repuxada por uma força diferente, indicando que algo foi pego. Ao puxarem juntos a vara, um pokémon podia ser visto com uma aparência de peixe e tom laranja, Downey tratou de lançar a vara para o chão na direção contrária ao lago, deixando-o na terra e ativando sua Pokédex em direção a eles.


129 - [AR] The start of the journey! 3401234028
Magikarp, o Pokémon Peixe

Magikarp é praticamente inútil em batalha pois só consegue saltar pelo campo de batalha. Devido a isso é considerado como um Pokémon fraco. Apesar disso é na verdade um Pokémon muito útil conseguindo sobreviver em qualquer corpo de água, por mais poluído que este esteja. É conhecido como um dos Pokémon mais fracos no mundo. Ninguém sabe como é que conseguiu sobreviver tanto tempo.

129 - [AR] The start of the journey! 129 Magikarp
Spoiler:
Com isso, ele olha para Riolu, e ele está com um sorriso de canto de rosto, mostrando que deseja lutar e aprimorar seus poderes e sentidos com ele.
- Vamos Riolu, hora de treinar!

Batalha:

Ao final da batalha, Gui trata de pegar Magikarp e colocá-lo ao mar, ele não tinha a intenção de capturá-lo e não queria deixá-lo para morrer sem ar na superfície. Após isso pegou Riolu em seu colo - depois de recolher suas coisas e por na mochila - e decidiu levá-lo até o Pokécenter para poder curá-lo e comprar algumas coisinhas. No caminho, recompensava-o com ótimos afagos em sua fofa cabeça, fazendo com que ele dormisse antes mesmo de chegarmos ao local desejado. Apesar de cedo, ele merecia esse pequeno sono matinal, já havia lutado e ganhado. Sua cota por hoje estava batida.

Informações:

Resumo da Rota:



Última edição por Downey em Sáb Out 08, 2022 2:27 pm, editado 17 vez(es) (Motivo da edição : Downey)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5186
Extras : Sorteios
Leonn
Leonn
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5186
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5186
Extras : Sorteios

Re: [AR] The start of the journey! - Publicado Sáb Out 08, 2022 10:01 pm

Aprovado! A batalha ja estava ganha antes mesmo de começar! O post foi curtinho, mas cumpriu muito bem sua missão de fazer Riolu ficar mais forte. Parabéns!
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Lucario (Alpha)
Axew (Axely)
Gible
Tyrunt
Noibat
Mimikyu (Eclode em 19/12/2022)
Guardião Mensagens : 246
PokePontos : 2433
https://i.imgur.com/GQNx9Nb.png
Downey
Downey
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Lucario (Alpha)
Axew (Axely)
Gible
Tyrunt
Noibat
Mimikyu (Eclode em 19/12/2022)
Guardião Mensagens : 246
PokePontos : 2433
https://i.imgur.com/GQNx9Nb.png
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Lucario (Alpha)
Axew (Axely)
Gible
Tyrunt
Noibat
Mimikyu (Eclode em 19/12/2022)
Guardião Mensagens : 246
PokePontos : 2433
https://i.imgur.com/GQNx9Nb.png

Re: [AR] The start of the journey! - Publicado Dom Out 09, 2022 4:30 pm

08Pallet Town, 10:00. Manhã


Mais um dia se iniciava em Pallet Town e com isso, mais um dia de explorações na jornada de Guilherme e seu parceiro Riolu. Os dois acordaram bem cedo e decidiram aproveitar bem o dia, caminhando e conhecendo novos locais e pessoas pela cidade, mesmo que algumas delas pelos motivos que já acontecem a alguns dias, não desejam falar tanto uns com os outros, um sentimento de tristeza pela cidade. Mas Downey tenta combater isso a todo momento, inclusive com ele mesmo e entre seus pokémons. Gui decidiu fazer algo diferente e pela primeira vez utilizou o seu sistema que ganhou de Oak, revelando alguns pokémons raros na região.

Havia um bem perto e para lá ele e Riolu seguiram, encontrando em meio a árvores e arbustos um pequeno ser de coloração cinza com a boca cheia de berry. Quando foram avistados por ele, este se colocou em combate, em cima de suas próprias berrys, provavelmente para protegê-las da dupla. Riolu se colocou em combate, mas mentalmente Gui diz a este: Acalme-se Riolu, vamos dar espaço para nossa companheira batalhar hoje.

Dito isto, Gui pega sua pokédex e lê o pequeno e fofo animal:


129 - [AR] The start of the journey! 3401234028
Skwovet, um Pokémon Esquilo
Bastante comum pela região de Galar, este pokémon sente-se enjoado se as suas bochechas ficarem completamente vazias de berries. Come berries sem parar, um hábito que o tornou mais resiliente. Pode aparecer em quintas e plantações à procura de mais berries.


129 - [AR] The start of the journey! 819 - Skwovet
Spoiler:

-É isso. Vamos para a batalha, Axely! - Exclama Gui enquanto joga a pokébola da pequena Axew para cima, e em um turbilhão de coloração azul claro, o pokémon sai da pokébola e urra em sua própria língua pokémon, demonstrando estar totalmente pronta para a batalha.

Batalha:

Quando Axely finalmente finaliza Skwovet, Gui aproxima-se dela e lhe dá um belo carinho, agradecendo-a pela bela batalha e oportunidade que deu de Gui e Riolu ver um show rápido novamente de seu imenso poder, logo depois o menino recolheu ela para sua pokébola enquanto ela sorria por mais uma vitória para sua vida. Riolu demonstrou mais uma vez que estava surpreso com o poder de Axew, e Gui continuou conversando com ele enquanto caminhavam rumo a próxima aventura.
Informações:

Resumo da Rota:



Última edição por Downey em Dom Out 09, 2022 9:47 pm, editado 7 vez(es) (Motivo da edição : Downey)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4368
PokePontos : 8517
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4368
PokePontos : 8517
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4368
PokePontos : 8517
Extras : Sorteios

Re: [AR] The start of the journey! - Publicado Seg Out 10, 2022 6:10 pm

APROVADO

Comentários escreveu:
Atualizando a ficha...

Uma batalha simples e fácil, mostrando o poder de Axew. Como o Riolu, também fiquei impressionado com a força do Pokémon, ainda que não tivesse dificuldades. Um texto curto, mas agradável. Pode prosseguir.



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Lucario (Alpha)
Axew (Axely)
Gible
Tyrunt
Noibat
Mimikyu (Eclode em 19/12/2022)
Guardião Mensagens : 246
PokePontos : 2433
https://i.imgur.com/GQNx9Nb.png
Downey
Downey
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Lucario (Alpha)
Axew (Axely)
Gible
Tyrunt
Noibat
Mimikyu (Eclode em 19/12/2022)
Guardião Mensagens : 246
PokePontos : 2433
https://i.imgur.com/GQNx9Nb.png
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Lucario (Alpha)
Axew (Axely)
Gible
Tyrunt
Noibat
Mimikyu (Eclode em 19/12/2022)
Guardião Mensagens : 246
PokePontos : 2433
https://i.imgur.com/GQNx9Nb.png

Re: [AR] The start of the journey! - Publicado Ter Out 11, 2022 1:48 pm

09Pallet Town, 17:00. Tarde


Após um dia cansativo, Riolu e Gui voltavam para casa enquanto conversavam via aura sobre as curiosidades de Pallet e sobre tudo que estava acontecendo no mundo após o misterioso eclipse. Claro que, como nenhum dos dois sai da cidade, só podem especular o que há acontecendo pelo mundo. A única coisa que tinham certeza era que o epicentro  era na ilha da cidade de Novus, onde ao horizonte sem fim, podiam-se ver tanto a falta espectral de luz, quanto em alguns segundos picos fortíssimos de luz em quatro espectros básicos diferentes. Deveras incrível, pensa Gui. Talvez eu deva ir lá saber o que ocorre, algum dia.

Mas antes disso ele tem um trabalho especial para fazer, precisa achar Daisy para dizer que finalmente terminou a incessante lista que ela o dara em uma de seus muitos passeios. Ele não era muito de ajudar alguém, mas ela o prometeu um presente e por este motivo ele estava indo de encontro com ela. Decidiu aguardar abaixo da mesma árvore onde se encontraram da última vez, e ali esperou e esperou por mais algum tempo, até que de longe avistou a senhorita e seu singelo pokémon na cor cinza caminhando em direção a ele, junto com uma bolsa com um... ou alguns formatos ovais espessos aparentando estar dentro dela.

Ao se aproximar de Gui ela diz:

- Olá... Downey não é mesmo? - Ela fala com um sorriso carinhoso, demonstrando que chutou o nome do garoto - Desculpe se não for, eu já nem me lembro de quantos eu já falei por Pallet. É realmente cansativo.

- Sim, sou eu. - Diz Gui enquanto pega o papel que ela o dera e o devolve, dessa vez com todos os itens devidamente riscados, insinuando que havia terminado a singela lista recebida - Terminei tudo aquilo que me pediu, alguns foram fáceis e outros difíceis, mas com Riolu e Axew ao meu lado, não tem pra ninguém! - Riolu nesse momento concorda com Gui, jogando sua pequena pata para cima e um sorriso forte, demonstrando positividade e alegria.

- Certo Dow, e como eu te prometi... - Ela mexe na bolsa que havia trazido, Downey podia jurar que a viu de olhos fechados nesse momento, como se estivesse sorteando algo, mas pode ser só ilusão de ótica, ele pensou. - Éis aqui seu prêmio! Um pequeno ovo! - Daisy levanta um ovo de tamanho médio com coloração bege e lindas pintas roxas de tamanhos variados por todo seu raio.

- É um Toxel - Diz Daisy - Muitas pessoas gostariam de um desses. Cuide bem dele, ouviu?

Gui balança a cabeça positivamente enquanto agarra e segura o ovo de forma desleixada mas tentando ao máximo se tornar cuidadoso, para o bem do pequeno pokémon ali dentro.

- Agora, você falou sobre um Axew - Diz Daisy animada - Posso vê-lo? Dragões são pouco comuns por essas bandas...

- Claro que você pode vê-la - Gui faz uma ênfase na palavra feminina, revelando o sexo do pokémon - Mas para isso vamos precisar batalhar - Finaliza o garoto enquanto aponta para o pokémon de Daisy e começa a lê-lo com sua Pokédex.


129 - [AR] The start of the journey! 3401234028
Zigzagoon, um Pokémon Guaxinim

Zigzagoon vagueia inquieto em todos os lugares em todos os momentos. Este Pokémon faz isso porque é muito curioso. Torna-se interessado em tudo o que acontece de ver. O cabelo nas costas de Zigzagoon é eriçado. Ele esfrega o cabelo duro contra as árvores para deixar suas marcas territoriais. Este Pokémon pode jogar-se de morto para enganar inimigos na batalha.


129 - [AR] The start of the journey! 263 - Zigzagoon
Spoiler:

- Nesse caso vamos nessa - Diz Daisy enquanto se afasta de Downey e Zigzagoon se posiciona para a batalha. No mesmo momento, Gui lança a pokébola de Axely, chamando-a para mais uma batalha.

- Ew, Ew, Axewww!

Batalha:

Zigzagoon foi recolhido para a pokébola de Daisy enquanto ela não sabia se mantinha-se triste pela derrota ou surpresa pelo grande poder dentro de Axely.

- Incrível demais o que aconteceu aqui. - Diz a mulher.

- Eu confio na minha dragoa! - Diz Gui enquanto acaricia a bela escama na cabeça de Axew, e coloca um pequeno band-aid onde ela recebeu o Tackle de Zigzagoon, apenas para que ela se sinta bem o suficiente até o Pokecenter.

- Vamos, gostaria de te mostrar mais da cidade enquanto vamos em direção ao Pokecenter - Diz Daisy enquanto pega a bolsa de ovos que carregava - Enquanto isso me conte mais sobre os dragões Downey, estou interessadíssima!

- Claro, vamos! - Exclama Gui - Mas sei muito pouco sobre eles ainda, eles são uma surpresa e tanto. - Finaliza Gui enquanto observa Riolu e Axely caminhando lado a lado mais a frente dos dois, com Riolu muito feliz conversando com sua parceira, e ela sorridente e feliz.

O final de tarde foi muito agradável para Guilherme e Daisy, os dois percorreram os locais mais comuns aos mais estranhos de Pallet, e a mulher serviu como uma ótima guia para o jovem. Os dois se divertiram muito e, após Zigzagoon ser curado, divertiu-se juntamente a Axely e Riolu. Mais um ótimo dia para a lista de Downey, além de uma surpresa incrível com sua recente pokémon.

Informações:

Resumo da Rota:



Última edição por Downey em Ter Out 11, 2022 5:24 pm, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Downey)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5186
Extras : Sorteios
Leonn
Leonn
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5186
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5186
Extras : Sorteios

Re: [AR] The start of the journey! - Publicado Qua Out 12, 2022 5:47 pm

Aprovado! Parabéns pela conclusão da quest e boa sorte no selvagem que for encontrar! Post muito bem estruturado, ficou tudo perfeito.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Lucario (Alpha)
Axew (Axely)
Gible
Tyrunt
Noibat
Mimikyu (Eclode em 19/12/2022)
Guardião Mensagens : 246
PokePontos : 2433
https://i.imgur.com/GQNx9Nb.png
Downey
Downey
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Lucario (Alpha)
Axew (Axely)
Gible
Tyrunt
Noibat
Mimikyu (Eclode em 19/12/2022)
Guardião Mensagens : 246
PokePontos : 2433
https://i.imgur.com/GQNx9Nb.png
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Lucario (Alpha)
Axew (Axely)
Gible
Tyrunt
Noibat
Mimikyu (Eclode em 19/12/2022)
Guardião Mensagens : 246
PokePontos : 2433
https://i.imgur.com/GQNx9Nb.png

Re: [AR] The start of the journey! - Publicado Qui Out 13, 2022 3:22 pm

10Pallet Town, 22:00. Noite


Gui e Riolu passeiam pelas grandes e densas florestas que rodeiam Pallet, depois de um dia de encontros e desencontros do acaso, como parentes e outros amigos pelo centro da cidade. Os dois estavam deveras cansados, mas após o acontecimento recente de encontrar um pokémon valioso por estas bandas, os dois decidiram que explorariam mais os arredores da cidade pela noite, algo que ainda não faziam com perfeição já que o jovem e seu companheiro decidiam sempre ir para casa dormir no primeiro uivo estranho que ouviam. Mas, hoje estavam confiantes de que achariam algo, ou pelo menos dariam a chance de Axely mostrar novamente seu poder e continuar evoluindo. Riolu tem ficado feliz com a evolução da parceira, inclusive pelo fato de vê-la lutando, o que aumenta suas expectativas para quando for sua vez de nocautear alguns inimigos ou até mesmo treinar junto com ela. Enquanto caminhavam, Gui tratou de dar um carinho em Riolu pela sua baita coragem e principalmente amor em estar com ele até aquele momento naquele local.

Após caminharem por quase uma hora e nada acontecer, apesar de confiantes, suas forças estavam esvaindo-se e a noite caía adentro, fazendo com que ficassem não com medo mas cansados. Logo que um dos dois iria sugerir pararem e irem curtir a saborosa cama e um sono profundo, pouco mais de 5 metros na frente dos dois um pequeno monte de rocha se mexe ao chão, surgindo pequenas folhas no local. Logo após, um ser de tamanho mínimo sai do chão, mostrando que as folhas na verdade faziam parte de seu pequeno corpo na coloração azul. Fofo, porém olhava para nós com uma fronte ameaçadora, provavelmente estava a defender seu território.

Gui com movimentos leves pegou sua pokédex e tratou de observar o pokémon.


129 - [AR] The start of the journey! 3401234028
Oddish, Pokémon Erva Daninha

Os Oddish procuram por solos férteis e ricos em nutrientes e depois enterram-se. Pensa-se que durante o dia, enquanto plantados, os pés destes Pokémons mudam, ficando mais parecidos com raízes. O seu nome cientifico é "Oddium Wanderus". Dizem que durante a noite este consegue andar mais de trezentos metros nas suas pequenas raízes.



129 - [AR] The start of the journey! 043 Oddish
Spoiler:

Que tal deixarmos este pra Axely, parece fácil. Disse Gui para Riolu enquanto seus olhos brilhavam numa coloração azul, indicando um diálogo a partir das frequências da Aura. Vamos nessa, responde Riolu afirmativamente. Downey rapidamente ergue a pokébola de seu bolso e a joga aos céus, logo que sai de sua mão ela cresce de tamanho, tomando uma forma 2x maior que a original guardada no bolso do jovem, e se rompe em luzes, trazendo para fora a fiel e poderosíssima companheira da equipe.

- Ew, Ew, Axewww!

Batalha:

Após derrotarem o pequeno ser, Axew volta feliz para sua pokébola, enquanto demonstra um sorriso cativante em direção a Riolu, que também sorri de forma agradável vendo sua amiga ser novamente recolhida para a pokébola. Downey e seu parceiro voltam para casa, felizes pois por mais um dia a jornada deles avançaram, mesmo que pouco.

Sorteios e Informações:



Última edição por Downey em Sáb Out 15, 2022 4:37 pm, editado 6 vez(es) (Motivo da edição : Downey)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5186
Extras : Sorteios
Leonn
Leonn
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5186
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5186
Extras : Sorteios

Re: [AR] The start of the journey! - Publicado Sáb Out 15, 2022 6:05 pm

Aprovado! Parabéns pela aquisição, Oddish é um pokémon que em algumas situações será a melhor opção de uso. Seu template é perfeito, amei aquele gif ali em cima, deu aula!
Conteúdo patrocinado

Re: [AR] The start of the journey! - Publicado