Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
[AR] THE ESSENCE OF EVERY LIVING CREATURE EmptyOntem à(s) 11:37 pm por Trizzzmegisto

[AR] THE ESSENCE OF EVERY LIVING CREATURE EmptyOntem à(s) 10:52 pm por PokéDados

[AR] THE ESSENCE OF EVERY LIVING CREATURE EmptyOntem à(s) 10:42 pm por Trizzzmegisto

[AR] THE ESSENCE OF EVERY LIVING CREATURE EmptyTer maio 07, 2024 11:30 pm por IV

[AR] THE ESSENCE OF EVERY LIVING CREATURE EmptyTer maio 07, 2024 2:55 am por FonseCarlos

[AR] THE ESSENCE OF EVERY LIVING CREATURE EmptyTer maio 07, 2024 2:54 am por FonseCarlos

[AR] THE ESSENCE OF EVERY LIVING CREATURE EmptyTer maio 07, 2024 2:21 am por PokéDados

[AR] THE ESSENCE OF EVERY LIVING CREATURE EmptySeg maio 06, 2024 7:31 pm por Lando Grape

[AR] THE ESSENCE OF EVERY LIVING CREATURE EmptySeg maio 06, 2024 7:19 pm por Lando Grape

[AR] THE ESSENCE OF EVERY LIVING CREATURE EmptySeg maio 06, 2024 7:08 pm por Lando Grape

[AR] THE ESSENCE OF EVERY LIVING CREATURE EmptySeg maio 06, 2024 11:21 am por L Mars

[AR] THE ESSENCE OF EVERY LIVING CREATURE EmptySeg maio 06, 2024 11:17 am por L Mars

[AR] THE ESSENCE OF EVERY LIVING CREATURE EmptySeg maio 06, 2024 1:55 am por PokéDados

[AR] THE ESSENCE OF EVERY LIVING CREATURE EmptySeg maio 06, 2024 12:51 am por Trizzzmegisto


[AR] THE ESSENCE OF EVERY LIVING CREATURE[AR] THE ESSENCE OF EVERY LIVING CREATURE
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Lucario (Alpha)
Axew (Axely)
Gible
Tyrunt
Noibat
Mimikyu (Eclode em 19/12/2022)
Guardião Mensagens : 246
PokePontos : 2466
https://i.imgur.com/GQNx9Nb.png
Downey
Downey
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Lucario (Alpha)
Axew (Axely)
Gible
Tyrunt
Noibat
Mimikyu (Eclode em 19/12/2022)
Guardião Mensagens : 246
PokePontos : 2466
https://i.imgur.com/GQNx9Nb.png
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Lucario (Alpha)
Axew (Axely)
Gible
Tyrunt
Noibat
Mimikyu (Eclode em 19/12/2022)
Guardião Mensagens : 246
PokePontos : 2466
https://i.imgur.com/GQNx9Nb.png

[AR] THE ESSENCE OF EVERY LIVING CREATURE - Publicado Sex Out 28, 2022 8:22 pm

01Pallet Town,07:35. Manhã Ensolarada


Lorem ipsum dolor sit amet

[AR] THE ESSENCE OF EVERY LIVING CREATURE Jb6x8hc- Lorem Ipsum dolor sit amet
- Lorem Ipsum dolor sit amet.[AR] THE ESSENCE OF EVERY LIVING CREATURE IEm8Lrh

Informações:

Resumo da Rota:



Última edição por Downey em Sáb Out 29, 2022 2:04 pm, editado 6 vez(es) (Motivo da edição : Downey)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Lucario (Alpha)
Axew (Axely)
Gible
Tyrunt
Noibat
Mimikyu (Eclode em 19/12/2022)
Guardião Mensagens : 246
PokePontos : 2466
https://i.imgur.com/GQNx9Nb.png
Downey
Downey
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Lucario (Alpha)
Axew (Axely)
Gible
Tyrunt
Noibat
Mimikyu (Eclode em 19/12/2022)
Guardião Mensagens : 246
PokePontos : 2466
https://i.imgur.com/GQNx9Nb.png
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Lucario (Alpha)
Axew (Axely)
Gible
Tyrunt
Noibat
Mimikyu (Eclode em 19/12/2022)
Guardião Mensagens : 246
PokePontos : 2466
https://i.imgur.com/GQNx9Nb.png

Re: [AR] THE ESSENCE OF EVERY LIVING CREATURE - Publicado Sáb Out 29, 2022 4:56 pm

01Pallet Town,04:35. Final de Madrugada


Downey não podia ter escolhido um pior momento para chegar de Novus. Logo que se teleportou da cidade tecnológica para sua casa em Pallet, percebeu que era madrugada e nada parecia estar muito bem. Um vortex de escuridão sob a região emanava pelos céus, proveniente de fortes nuvens carregadas que, mesmo com o céu noturno, podiam ser vistas claramentes. Pela janela ele observava a cidade que estava sem cores desde o estranho eclipse acontecido no início do mês. O vento intenso, a aparência dos céus e até mesmo o povo triste indicava que algo estava chegando... Perigoso, maligno e estranho. O próprio jovem se sentia acuado assim que chegou em sua singela cidade que de nada sabe, apenas aguarda o desdobrar desse capítulo terrível que acontece em algum lugar neste momento em que Gui observa pela janela.

Downey se afastava da janela e ia até sua bancada no canto direito do quarto que também dispunha de uma janela. Colocava os dois ovos que tinha em sua mochila sob a bancada, afastando seu notebook para ter um espaço melhor, sentava na sua cadeira e limpava-os de forma bem singela e cuidadosa, enquanto deixava-os sob uma fraca luz quente para mantê-los aquecidos. Naquela altura, Riolu já dormia em sua cama que ficava no canto oposto ao que Gui tinha sentado. Por ali, o menino começou a adormecer - Foram dias difíceis e de pouquíssimo descanso para o jovem, que esteve em Alto Mare participando do Fishing Contest e em Novus buscando seu novo companheiro, Gible -, mas por um momento algo chamou sua atenção.

-Crak!

Um barulho ecoou pelo quarto, estranho e nunca ouvido antes por Downey. E então mais uma vez, aconteceu o barulho. Nesta segunda vez ele conseguiu identificar de onde vinha o som, de dentro de um dos seus ovos, mais especificamente de Toxel, recebido de Daisy. Rachaduras foram ficando visíveis no ovo, que com menos intervalos e mais intensificadas foram ficando os sons de rachadura, até que o topo se irrompeu e um pequeno raio branco pôde ser visto por Gui, que se remexeu revelando uma pequena e fofa cabecinha roxa, e parecia sorrir para Downey.

[AR] THE ESSENCE OF EVERY LIVING CREATURE Jb6x8hc- Olá meu amiguinho, até que enfim você decidiu sair daí hein? Eu estava te esperando!
-Tox, Toxxx.[AR] THE ESSENCE OF EVERY LIVING CREATURE 848

Sua voz era como uma doce e singela canção de nenem, bem serene e baixinha, sua primeira palavra ecoou pelo quarto do jovem. Ele decidiu o pegar e colocá-lo em seu colo, e não faria contato via Aura com ele agora. Afinal, acabara de nascer e poderia não entender o que estava acontecendo, quanto menos pressão melhor. Assim que foi colocado no colo do jovem, Toxel se aconchegou de forma linda, como se ainda estivesse em um ovo, com suas patinhas juntas a pequena e fofa cauda que acompanhara ele. Downey abriu um sorriso pela felicidade de ter acompanhado um momento tão lindo como esse, e... Ele achou engraçado, mas por um momento parecia que tudo ao redor dele tinha mais cor, apenas por um acontecimento como esse tão especial, o nascimento de uma criatura... Um sinal de esperança e de amor. Dizem que a primeira pessoa que um pokémon vê ao nascimento, ele trata como se fosse da sua própria família e parece que isso estava acontecendo agora. Downey decidiu que era o momento de capturá-lo enquanto dormia, assim não sentiria nada que acontecesse de errado. Pegou uma pokébola na mochila que estava em seus pés, cuidadoso para não acordar o pequenino, e mirou nele. Nesse momento um vortex se irrompeu em direção a ele e o sugou para dentro do item, que brilhou três vezes e bipou. Ele estava capturado e dormindo feliz sabendo que tinha alguém para cuidar dele.

Assim que Toxel é capturado, um clarão irrompe na calada madrugada sob a janela de Downey. Ele verifica por cima de sua mesa e vê um enorme clarão rasgando os céus de Pallet, com um espectro de cor totalmente não identificado, oscilando entre as formas e cores, sob as nuvens negras. Ele se aproximava vagarosamente da cidade e as nuvens negras pareciam abrir espaço para ele passar, como se fugissem deste clarão. Ele foi ficando maior e mais barulhento até que, como um raio no meio de uma tempestade, deslocou-se na direção da janela de Downey e passou entre ela - mesmo fechada- e atingiu seu peito, iluminando todo o seu quarto e o jogando ao chão. Riolu acordada com o barulho mas ficava quieto, assim como Downey escondendo seus olhos para não olhar diretamente para tamanho brilho que chegava a doer os olhos.

[AR] THE ESSENCE OF EVERY LIVING CREATURE Jb6x8hc- Quem é você?! O que você quer?

-Eu te observava atentamente,Guilherme Downey. Me chamo Ne'sa, e preciso da sua cooperação.[AR] THE ESSENCE OF EVERY LIVING CREATURE 133

[AR] THE ESSENCE OF EVERY LIVING CREATURE Jb6x8hc- Difícil conversar com você e todo esse brilho!

-Ah, desculpe eu ainda esqueço que vocês tem problemas com isso, deixe-me te ajudar...[AR] THE ESSENCE OF EVERY LIVING CREATURE 133

Nesse momento o bilho cessa, e no lugar onde estava o intenso brilho agora havia um pequeno ser marrom, muito parecido com um Pokémon. Neste momento a pokédex que estava na mochila de Gui jogada ao canto do quarto apitava, indicando o nome Baby Eevee em um pequeno tom sonoro. Uma voz ecoa pela mente de Gui, feminina e doce, que diz:

-Pronto, acho que agora sou menos chamativa, que tal? Como eu disse eu me chamo Ne'sa, e venho de longe. Identifiquei picos de felicidade neste local desde que o problema mundial começou, e tive a certeza que era você agora a pouco, depois do nascimento do seu amiguinho. Precisamos de ajuda, Guilherme. Um ser invadiu esta dimensão e irá corroer tudo se não impedirmos. Existem outros como eu por este continente neste momento, recrutando os puros de coração para uma batalha pela vida e pela luz. Apesar de eu estar neste corpo fofinho, não há nada mais de bonito nessa história, a não ser que precisamos de você nela. Preciso depositar meu poder em você para que sejamos altamente efetivos contra este monstro, e sinceramente, meu tempo está acabando. Na realidade, precisamos ir agora mesmo de encontro com a equipe para a luta final contra esse monstro, e eu decidi confiar em você para isso. [AR] THE ESSENCE OF EVERY LIVING CREATURE 133

[AR] THE ESSENCE OF EVERY LIVING CREATURE Jb6x8hc- Claro, como podemos fazer isso?

-Não se mexa...[AR] THE ESSENCE OF EVERY LIVING CREATURE 133

Dito isso, Baby Eevee se transforma numa massa branca e brilhante de poder e irrompe em direção ao peito de Gui, incrivelmente entrando dentro dele e fazendo com que o próprio brilhasse na coloração azul, e uma mutação começava a acontecer com sua roupa e visual. Seus cabelos ficavam maiores apesar de manter a mesma cor, e suas roupas mudavam para vestes azuis com adereços dourados, além de um uma aura azul diferente da aura comum de um ser humano rodear ele agora.

-Compartilhei meu poder com você. Agora precisamos ser breves, Guilherme. Eu não sou como meus semelhantes, eu sou focada e determinada na minha missão. Temos pouco tempo para encontrar os outros e acabar com o inimigo. [AR] THE ESSENCE OF EVERY LIVING CREATURE 133

Dito isso, Ne'sa puxa Downey pelos cabelos, fazendo-o levitar e sair junto com ela pela janela, rumo ao desconhecido.

Aparência de Magic Familiar:

Aparência de Magic Brother:

Informações:

Resumo da Rota:


Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3188
Extras : Sorteio
Box
Ps
Cleitin
Cleitin
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3188
Extras : Sorteio
Box
Ps
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3188
Extras : Sorteio
Box
Ps

Re: [AR] THE ESSENCE OF EVERY LIVING CREATURE - Publicado Dom Out 30, 2022 5:26 am

Aceito, pode prosseguir!

Por favor envie um mp para o Mars sobre a cor escolhida para ele mudar o seu perfil!


Um idiota nunca pensa no que vai fazer, antes de o fazer!
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Lucario (Alpha)
Axew (Axely)
Gible
Tyrunt
Noibat
Mimikyu (Eclode em 19/12/2022)
Guardião Mensagens : 246
PokePontos : 2466
https://i.imgur.com/GQNx9Nb.png
Downey
Downey
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Lucario (Alpha)
Axew (Axely)
Gible
Tyrunt
Noibat
Mimikyu (Eclode em 19/12/2022)
Guardião Mensagens : 246
PokePontos : 2466
https://i.imgur.com/GQNx9Nb.png
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Lucario (Alpha)
Axew (Axely)
Gible
Tyrunt
Noibat
Mimikyu (Eclode em 19/12/2022)
Guardião Mensagens : 246
PokePontos : 2466
https://i.imgur.com/GQNx9Nb.png

Re: [AR] THE ESSENCE OF EVERY LIVING CREATURE - Publicado Qua Nov 23, 2022 8:35 pm

02Pallet Town,07:35. Manhã Ensolarada


Um novo dia se inicia em Pallet Town, e com isto Riolu e Guilherme acabam de acordar na pacata cidade de Pokegea. A manhã irradia sinais do verão que chegara por todo o continente, esquentando mais uma vez as gélidas terras que restaram após o eclipse e todo o conjunto de problemas criados pelo Titã Sombrio. Já fazia semanas desde que ocorrera aquilo e Gui ainda pensava na batalha de proporções gigantescas. Mesmo assim, decidiu seguir em frente, voltando para sua casa e seguindo sua jornada pokémon. Riolu foi o primeiro a levantar da cama, seguido pelo seu parceiro humano os dois se arrumaram e tomaram um belo café feito pela mãe de Gui. Após isso, saíram em direção a cidade, mas foram surpreendidos pelo pequeno Jared na porta de sua casa. Ele dizia que, agora com uma equipe melhor, gostaria de desafiar Gui para uma batalha.

[AR] THE ESSENCE OF EVERY LIVING CREATURE Jb6x8hc- Hum... Claro Jared, eu usarei apenas Axew.
- Downey, deixe que eu cuido disso.[AR] THE ESSENCE OF EVERY LIVING CREATURE IEm8Lrh
[AR] THE ESSENCE OF EVERY LIVING CREATURE Jb6x8hc- Calma Riolu, vamos ver a equipe dele. Depois te recompenso.

Apesar de Riolu ficar de fato irritado por não poder batalhar, Gui o recompensou com um belo abraço enquanto se moviam, ele e Jared, para um local a frente da casa de Downey, onde iriam batalhar. Lá o menino disse que estava muito feliz com os pokémons que havia recebido dele, e havia treinado bastante, e iria mostrar agora do que era capaz. Ele concorda em usar 3 pokémons um de cada vez enquanto Downey usaria apenas Axew, como forma de testar sua aptidão. Após isso os dois tiram seus pokémons das pokébolas, Jared começa com Oddish e Gui com aquele que citou anteriormente.

[AR] THE ESSENCE OF EVERY LIVING CREATURE 043 - Oddish
Spoiler:
[AR] THE ESSENCE OF EVERY LIVING CREATURE 019 - Rattata
Spoiler:

[AR] THE ESSENCE OF EVERY LIVING CREATURE 684 - Swirlix
Spoiler:

[AR] THE ESSENCE OF EVERY LIVING CREATURE 610 - Unprimed Axew (Axely)
Spoiler:

Batalha:

Gui reconhece que Jared evoluiu muito e indica que ele continue treinando para um dia se tornar o melhor treinador de Pallet. Depois disso, ele vai de encontro a Axew, mas é interrompido por Riolu que ultrapassa-o e começa a falar com ela, antes mesmo dele. Os dois começam a debater, e por incrivel que pareça, conseguem ouvir Axely perfeitamente, de forma mental. Seus olhos se tornam vermelhos quando ela conversa com Riolu, diferente de Riolu que mantem sua coloração azul nos olhos. Algo completamente inexplicável acontecera, talvez Gui voltasse a falar com Riley sobre isso. Mas por hora, Riolu estava completamente focado em saber mais sobre o que Axely sentiu e como chegou aquele nível. Os dois caminharam e conversaram por horas mentalmente, e aquela era uma experiência incrível para o pequeno pokémon azul que não se sentia mais só, rodeado de humanos e pokémons que custava a entender o que falavam em sua própria língua, de fato os dois podiam comunicar-se entre si e com Gui, o que era de certa forma recompensador para Downey, que via os dois evoluindo como nunca. Por este motivo, decidiu levá-los até o por do sol da cidade, onde acompanharam a queda da grande estrela para a chegada da Lua, num maravilhoso show nos céus.

Disponibilizou uma EXP Candy L para Riolu, que a comia e se sentia extremamente poderoso. Já para Axew, disponibilizou um pequeno e açucarado Exp Candy S, tornando-a igualmente poderosa. Com isso, os dois terminaram de observar o glorioso por do sol enquanto conversavam entre si mentalmente, agora que os três dominavam a aura como nunca antes.


Informações:

Resumo da Rota:

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios
Leonn
Leonn
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios

Re: [AR] THE ESSENCE OF EVERY LIVING CREATURE - Publicado Qua Nov 23, 2022 8:40 pm

Aprovado! Lidou bem com a situação e mostrou estar progredindo bastante com Axew. Ainda quero ver ele evoluir para Fraxure!
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Lucario (Alpha)
Axew (Axely)
Gible
Tyrunt
Noibat
Mimikyu (Eclode em 19/12/2022)
Guardião Mensagens : 246
PokePontos : 2466
https://i.imgur.com/GQNx9Nb.png
Downey
Downey
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Lucario (Alpha)
Axew (Axely)
Gible
Tyrunt
Noibat
Mimikyu (Eclode em 19/12/2022)
Guardião Mensagens : 246
PokePontos : 2466
https://i.imgur.com/GQNx9Nb.png
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Lucario (Alpha)
Axew (Axely)
Gible
Tyrunt
Noibat
Mimikyu (Eclode em 19/12/2022)
Guardião Mensagens : 246
PokePontos : 2466
https://i.imgur.com/GQNx9Nb.png

Re: [AR] THE ESSENCE OF EVERY LIVING CREATURE - Publicado Qui Nov 24, 2022 1:37 pm

03Pallet Town,16:00. Final de tarde


Foi um dia difícil para Gui e Riolu. Os dois tiveram muitos afazeres na casa dos pais do jovem, o telhado estava parcialmente destruído por conta de brigas entre pokémons corrompidos do mês anterior. Como Downey estava ocupado resolvendo problemas coloridos, ficou para agora o conserto deste. Riolu o ajudou desde a manhã e os dois irromperam pela tarde adentro para poder solucionar as avarias, mas no final de tudo conseguiram fazer com primor tal feito. Após isso, mesmo cansados, Downey faz uma proposta para o pequeno pokémon:

[AR] THE ESSENCE OF EVERY LIVING CREATURE Jb6x8hc- Que tal irmos pescar, meu amigão?
- Bom... Vai ser mais divertido que isso.[AR] THE ESSENCE OF EVERY LIVING CREATURE IEm8Lrh

Os dois então buscam suas coisas no quarto do jovem, além de uma isca de dragão comprada de um amigo de Gui que vendeu esta e outros itens com essência do tipo dragão. Partiram para o local de pesca de Pallet, uma cabana próxima aos lagos estreitos da cidade. E aguardaram calorosamente a visita de um pokémon. Até que algo mordeu a isca e foi puxada por Downey. Logo após ele decide usar sua pokédex e fica feliz por ser um pokémon que normalmente não se vê ali, muito raro.



[AR] THE ESSENCE OF EVERY LIVING CREATURE 3401234028
Camuflado como algas podres, ele borrifa veneno líquido nas presas que se aproximam despercebidas e então acabam com elas.
Ele se esconde de inimigos enquanto armazena energia para a sua evolução.


[AR] THE ESSENCE OF EVERY LIVING CREATURE 690 - Skrelp
Spoiler:

- Esse é meu Guilherme, deixe comigo![AR] THE ESSENCE OF EVERY LIVING CREATURE IEm8Lrh

Batalha:

Riolu fica feliz por ter usado pela primeira vez seu novo ataque. Gui avança e utiliza uma pokébola em Skrelp, que o suga num vórtex de luz e brilha três vezes, indicando a captura do pokémon aquático. Após isso, Gui se mostra altamente capacitado para partir com Riolu a um próximo nível. Aproveitando o final de tarde, próximo das 16:45, Gui e Riolu caminham para um pequeno monte que dava visão para toda a cidade de Pallet. Lá observaram o sol e seus raios agora laranjas, indicando que o final do dia se aproximava. Downey retira de sua bolsa um pequeno suco e coloca um canudinho após tirar da embalagem, e dá para Riolu. O pokémon que já estava feliz pela vitória começou a lembrar de toda sua trajetória com o jovem até aqui, desde que foi resgatado daquela prisão de vidro chamada laboratório que o incentivava a ficar com qualquer um, até as grandes aventuras que tiveram e toda a conexão de aura que eles tem juntos. Gui não quis olhar para deixá-lo com vergonha, mas pelo canto dos olhos parecia que Riolu derramava uma lágrima enquanto bebia o suco e observavam a primorosa cidade de Pallet enquanto os pássaros voavam, migrando como sempre.

Riolu acabou de beber o suco, e olhou para Gui enquanto sorria e dessa vez claramente o jovem viu os grandes olhos do pokémon bebê tomados pelas lágrimas de alegria por lembrar de tantos bons momentos, e os dois sorriram. Quando isso aconteceu, Riolu começou a brilhar de forma interessantíssima e seus braços, pernas, até mesmo orelhas começaram a ficarem maiores e com pontudos ossos expostos para fora, de forma linda. Seus olhos ficaram vermelhos enquanto envolvido pela extensa luz azul que deixava o Sol no bolso. Downey já sabia que ele estava evoluindo, e também chorava enquanto sua transformação acontecia. Quando ela foi finalizada, Riolu não era mais Riolu.

Revelou-se um grande chacal, com longas e lindas orelhas e um tamanho quase quadruplicado em relação a sua forma anterior. Era um Lucário, do mesmo tipo que Downey já tinha visto em Pallet com Jazz, um amigo seu. Lucário observava a si mesmo com uma face de espanto, enquanto Gui sorri e diz:

[AR] THE ESSENCE OF EVERY LIVING CREATURE Jb6x8hc- Sabe Riol... Lucário... Eu percebi que nunca te dei um nome. Acho que é hora disso, um momento tão especial. Você será Alpha. O primeiro a evoluir, o primeiro a ser meu companheiro... O primeiro, simplesmente!
- Obrigado, mestre![AR] THE ESSENCE OF EVERY LIVING CREATURE 448

Dizia Alpha enquanto se curvava, mas Gui tratou de levantá-lo e dar-lhe um abraço para mostrar que o relacionamento dos dois seria pautado em amizade, e não em domínio. E assim terminava o último raio de sol do dia, destacando a silhueta dos dois se abraçando em meio ao monte, com Pallet sendo o fundo deste acontecimento tão lindo e inesperado, a evolução.

Informações:

Resumo da Rota:



Última edição por Downey em Sex Nov 25, 2022 1:48 pm, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : Downey)
[AR] THE ESSENCE OF EVERY LIVING CREATURE 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6465
PokePontos : 8046
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário
FonseCarlos
FonseCarlos
[AR] THE ESSENCE OF EVERY LIVING CREATURE 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6465
PokePontos : 8046
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário
[AR] THE ESSENCE OF EVERY LIVING CREATURE 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6465
PokePontos : 8046
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário

Re: [AR] THE ESSENCE OF EVERY LIVING CREATURE - Publicado Sex Nov 25, 2022 7:26 pm

APROVADO!


Parabéns pela aquisição do Skrelp e por evoluir o Lucario :D Seu time está ficando cada vez mais forte, Pode seguir!

Observação:

Skrelp veio no nível 6, por isso ele entrega 82 de exp., dessa forma Lucario está com 135/998.


Última edição por FonseCarlos em Sex Nov 25, 2022 7:28 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)
Conteúdo patrocinado

Re: [AR] THE ESSENCE OF EVERY LIVING CREATURE - Publicado