Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
055 - [AR] Um Pôr do Sol na Praia EmptyHoje à(s) 5:35 am por Touko

055 - [AR] Um Pôr do Sol na Praia EmptyHoje à(s) 2:41 am por PokéDados

055 - [AR] Um Pôr do Sol na Praia EmptyHoje à(s) 1:27 am por Trizzzmegisto

055 - [AR] Um Pôr do Sol na Praia EmptyHoje à(s) 1:07 am por Tony'

055 - [AR] Um Pôr do Sol na Praia EmptyOntem à(s) 11:29 pm por Trizzzmegisto

055 - [AR] Um Pôr do Sol na Praia EmptyOntem à(s) 10:38 pm por Lando Grape

055 - [AR] Um Pôr do Sol na Praia EmptyOntem à(s) 9:37 pm por Trizzzmegisto

055 - [AR] Um Pôr do Sol na Praia EmptyOntem à(s) 6:25 pm por PokéDados

055 - [AR] Um Pôr do Sol na Praia EmptyOntem à(s) 2:17 pm por PokéDados

055 - [AR] Um Pôr do Sol na Praia EmptyOntem à(s) 6:39 am por PokéDados

055 - [AR] Um Pôr do Sol na Praia EmptyOntem à(s) 12:33 am por Isagi

055 - [AR] Um Pôr do Sol na Praia EmptyOntem à(s) 12:21 am por PokéDados

055 - [AR] Um Pôr do Sol na Praia EmptyQui Abr 25, 2024 11:27 pm por sinhorelli


[AR] Um Pôr do Sol na Praia[AR] Um Pôr do Sol na Praia
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5186
Extras : Sorteios
Leonn
Leonn
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5186
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5186
Extras : Sorteios

[AR] Um Pôr do Sol na Praia - Publicado Seg Out 03, 2022 10:47 pm



07hrs00min – Primavera
Ensolarado

Com um forte sol em meu rosto, ia abrindo meus olhos aos poucos, pois aquela claridade machucava minhas vistas. Rolando meu corpo levemente para o lado enquanto tento conquistar minha visão, percebo que estou deitado em um local cheio de areia, que estava grudando em meu corpo. O que para mim era um pesadelo: areia e calor. Duas coisas que eu nunca gostei. Meio tonto, vou me levantando e vejo o mar em minha frente. Definitivamente eu estava em uma praia, mas não sabia como havia chegado ali. O barulho do oceano me agradava, assim como o de alguns pássaros que voavam por ali. Eu parecia estar em um local muito diferente de Pallet. Dito isso, começo a me lembrar vagamente do dia anterior, quando abandonei a cidade.

Ah, claro! Eu devia estar em Novus Citys! O fato de estar desmaiado na praia ainda me deixava indagando-me. De qualquer forma, eu não poderia ficar ali para sempre, eu precisava entender como aquele local funcionava, quem eram seus habitantes e quais pokémons eu poderia encontrar por ali. Com isso, vejo que alguns de meus parceiros estão brincando na areia, entre eles, Eevee, Lillipup e Rockruff, enquanto Magikarp e Goldeen pareciam aproveitar o mar e Swablu voava sobre o céu limpo.  Dedenne e meus Teddiursa's também não estavam presentes, mas aquilo dava-se pelo fato que deviam ter ido atrás de algo para me presentar. Nesse instante, noto que em minha bolsa faltava duas Bug Gem das quatro que eu possuía. Isso despertava em mim uma enorme ansiedade, pois eram itens muito importantes, de grande valor para o meu futuro em batalhas acirradas.

Todavia, noto algumas pegadas incomuns que faziam caminho do local onde estava deitado. Eram pegadas que pareciam terem sido fincadas por algo pontiagudo. O que poderia ser? No primeiro momento penso que poderia ser algum de meus pokémons que estava perto e depois se afastou, mas olhando bem, nenhum de meus parceiros tinham pegadas daquele modelo. Assim, levanto-me enquanto olho para todos os lados tentando ver algo que possa me dar uma pista do que houve comigo. Aquele parecia ser o primeiro mistério que eu teria que desvendar no local: quem pegou minhas bug gems?

• Missão Local: "Brinquedos Desaparecidos" em progresso [1/2].
• +1 Ethos por evento concluído.
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1005
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Mathito
Mathito
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1005
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1005
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS

Re: [AR] Um Pôr do Sol na Praia - Publicado Seg Out 03, 2022 11:40 pm

APROVADO

Confira se seu próximo evento tem 75% de chance ou 100% para não haver reprovação, pois a leitura da quest está com informação demais.


CoordinatorTamerMagnataXamã (Itens)
Bônus: +10% de XP por ser Bulba Tamer
Produtores: Corpse Morellul --- Meteor Crustle --- Sweet Garbodor
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5186
Extras : Sorteios
Leonn
Leonn
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5186
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5186
Extras : Sorteios

Re: [AR] Um Pôr do Sol na Praia - Publicado Ter Out 04, 2022 2:49 am



07hrs30min – Primavera
Ensolarado

Sentindo um pouco de exaustão, mas sem saber o motivo, pois havia acordado na praia sem me lembrar como cheguei ali, continuo caminhando pelas redondezas para tentar encontrar as duas Bug Gem's que haviam me roubado enquanto estava desmaiado. Para minha sorte, apesar de valiosas, eram apenas duas, sendo que poderiam ser bem mais, ou até mesmo meus pokémons. Nesse instante, sento em um banco de madeira que tinha ali enquanto observava algumas pessoas andando para lá e para cá, acompanhadas de seus pokémons. Eevee, meu fiel companheiro, sentava-se ao meu lado e tentava com seu faro encontrar algo, mas não conseguia. Nesse momento, aproveito para olhar se está tudo bem com os dois ovos pokémons que eu tinha: um de Ponyta e o outro que era um mistério.

Pensando no dia que eles fossem eclodir, ouço alguns gritos de uma moça vindo de longe, o que me preocupava e causava meu interesse, pois a mesma dizia "Pega ladrão!". Meu sub consciente dizia que quem estava lhe roubando era a mesma pessoa que havia me roubado. Assim, instantaneamente levanto do banco e corro pela praia até a direção de onde os gritos vinham enquanto as pessoas me observavam passar desesperadamente entre elas. Ao chegar no local, vejo uma mulher de cabelo castanho segurar sua bolsa enquanto um Corphish tentava do outro lado tomar os pertences da banhista.

Um pouco distante, avistava outros dois Corphish's, sendo estes os ladrões de minhas Bug Gem's, pois estavam segurando em suas garras os meus pertences. Extremamente irritado em ver que aquilo não foi apenas curiosidade das criaturas e sim que elas tinham o habito de roubar os outros, grito em direção aos pokémons selvagens e digo para deixarem a moça em paz enquanto peço para Noibat cuidar daquela situação.

BATALHA POKÉMON:

Meus adversários encontravam-se todos desmaiados. Vendo naquela uma ótima oportunidade de capturar dois dos três selvagens, lanço as pokeballs sobre eles e uma luz vermelha absorve as criaturas, onde após alguns segundos balançando, a esfera ficava parada sobre a areia, oficializando a captura. Muito contente em ter capturado meu primeiro pokémon em Novus City, guardo as pokeballs em minha mochila, assim como as Bug Gem's que eles haviam roubado. Noibat então desce até meu ombro e aproveito para agradecer o mesmo por ter sido tão corajoso em ter aceitado entrar em uma batalha mesmo estando fraco.

Ao olhar para os lados, via que a moça que estava sendo atacada pelo trio já não estava mais ali. Com certeza era alguma turista e estava bastante assustada, não quis ficar ali para ver o que aconteceria. Dito isso, caminho alguns metros ao lado de Eevee, vendo assim um anuncio grudado em uma barraca de um comerciante local, onde fazia propaganda de Ygor, um mercador de pokémons. Aquilo chamava minha atenção, pois o mesmo poderia ter algo do meu agrado. Com isso, colocava em prioridade me encontrar com o homem.

• Por derrotar três Corphish's, Noibat ganha 219 de exp e sobe de nível.
• Três water essences recolhidas.
• Dois Corphish's capturados.
• +1 Ponto de Felicidade para Eevee: 60º passeio fora da pokeball. [255/255]
• Missão Local: "Brinquedos Desaparecidos" concluída.
• 500§ e 5 Pontos de Fama Local recebidos
• Dados: Evento em 2 turnos, horde de Corphish e suas características

Ficha pokémon:
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4382
PokePontos : 8545
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4382
PokePontos : 8545
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4382
PokePontos : 8545
Extras : Sorteios

Re: [AR] Um Pôr do Sol na Praia - Publicado Ter Out 04, 2022 10:01 pm

APROVADO

Comentários escreveu:
Tudo certo com o seu post, uma ótima narrativa envolvendo a missão para pegar esses safados que roubam itens. Pode prosseguir.



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5186
Extras : Sorteios
Leonn
Leonn
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5186
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5186
Extras : Sorteios

Re: [AR] Um Pôr do Sol na Praia - Publicado Ter Out 04, 2022 10:58 pm



10hrs45min – Primavera
Ensolarado

Durante o tempo em que andava pelo calçadão da praia que havia acordado de forma misteriosa, percebo a diversidade de pokémons que os habitantes do local possuíam. Aquele ambiente parecia ter uma infinita maré de opções para qualquer treinador que quisesse expandir sua equipe e deixá-la mais forte e através disso eu já começava a imaginar quantas criaturas eu iria capturar por ali, além dos Corphish's que eu já havia capturado. Entretanto, naquele momento, meu foco era encontrar Yago para ver o que o mercador teria para me oferecer.

O sol continuava forte, como de se esperar em uma região com praia. Afinal, do que seria uma praia se não tivesse sol? Devido a isso, caminhava com Eevee em meu ombro para que este não queimasse suas patinhas, mas logo avistava um comerciante que vendia botinhas para pokémons, exatamente para que não machucassem suas patinhas no chão quente. Aqueles acessórios seriam muito bem vindos aos meus parceiros e assim compro diversos pares pensando nos outros que poderiam precisar.

Ao sair do calçadão da praia e atravessar a rua, entro em um beco de um bloco de lojas comerciais, que me levaria ao outro lado do quarteirão. Apesar de se tratar de um beco, era um lugar muito limpo. Eevee ja se encontrava no chão, desfilando com suas botinhas amarelas. O cheiro de comida era muito convidativo, havia um restaurante ali que era preparado pelas receitas de Oranguru. Eu tinha que experimentar aquilo, mas não estava com fome para tal, por isso, optava por continuar seguindo meu destino, mas em mente que alguma hora retornaria ali.

Eis que uma luz muito forte toma conta do local sem aviso prévio. Aquele clarão descia do céu e era quase impossível de manter contato visual, pois era bastante intenso e poderia cegar uma pessoa, até mesmo um pokémon, pois Eevee também demonstrava incomodo com a imensa claridade. Entretanto, o brilho ia desaparecendo conforme uma espécie de pó um mágico cristalino ia sendo liberado do mesmo, envolvendo meu corpo e me deixando desesperado enquanto Eevee observava tudo o que estava acontecendo.

O pó mágico subia sobre meu corpo e me envolvia, me levantando alguns centímetros do chão enquanto tornava-se em uma luz tão forte quanto a que estava na minha frente, como se estivrsse me possuído. Nesse momento, minha roupa começava a mudar de visual: uma bota de cano alto surgia em minha perna, indo até acima do joelho, enquanto uma meia branca de um tecido muito macio e bastante longa chegava até metade da minha coxa. Minha calça se tornava um short com bordas roxas da mesma coloração das botas (imagem ilustrativa). Ja na parte superior, minha barriga e peitoral ficavam totalmente amostra, sem nenhuma vestimenta. Um par de luvas longas surgia em mejs braços, indo até a altura de meu cotovelo (imagem ilustrativa), enquanto possuíam alguns diamantes que brilhavam. Em meu pescoço, surgia colar (imagem ilustrativa) com um pingente feito de uma pedra coxa brilhante, que parecia ter algum tipo de utilidade que eu ainda iria descobrir.

A luz brilhante então ia colocando-me de volta ao chão numa velocidade bem lenta conforme eu observava tudo aquilo que acontecia em uma mistura de sentimentos: pavor, por não saber sobre o que aquilo se tratava, curiosidade, para descobrir o que aquilo era, encanto, por estar abismado com as mudanças que haviam sido causadas em meu visual e felicidade, em pensar que aquela experiência poderia me render grandes frutos em minha jornada.

Nesse momento em que olhava para minha vestimenta, Eevee se aproxima de mim e percebo que aquela luz começava a tomar forma, o que me deixava perplexo, pois a aventura parecia estar apenas começando. Daquela luminescência era revelado uma espécie de pokémon que tratava-se de uma combinação entre Torchic e Blaziken. Enquanto a criatura tinha o tamanho e as patas de um Torchic, sua aparência facial e pelugem eram idênticas ao de um Blaziken.

Aquilo me deixava extremamente intrigado, pois nunca havia visto nada igual. Para um pesquisador, aquilo parecia uma oportunidade única. Eu realmente estava interessado em saber mais sobre aquele pequeno pokémon. Nesse momento, a luminosidade restante que permanecia no local parecia falar comigo, o que me deixava bastante assustado.

Mason McCarthy, eu sou Magic Purple e sei que você nunca ouviu falar sobre mim, assim como também sei que você está apavorado com o que está acontecendo e milhares de perguntas se passam em sua cabeça, mas você terá a resposta de todas elas através desse Tor-ziken! Estamos em uma batalha contra um grande mal que vem nos aterrorizando a um tempo. Agora, estamos atrás de grandes aliados para nos ajudar a sairmos vitoriosos desse caos. Estamos atrás de treinadores iluminados, destemidos, sábios e que queiram fazer o bem para si e para os outros. Você se encaixa nessa descrição e por isso estou aqui para te recrutar. Você aceita, ao nosso lado, fazer parte dessa aventura?
Eu realmente não faço ideia quem seja você é e de quem você está falando, mas sinto algo bom vindo de você e desse Tor-ziken! Por mais que eu não tenha nenhum tipo de certeza sobre o que está acontecendo aqui ou do que irá acontecer, independente do que eu te responda, eu aceito ajudar vocês!

Ao responder pelo convite que me era feito, a luz que estava em minha frente subia para o céu em segundos, deixando apenas o pequeno Tor-ziken ali em minha frente. Com isso, a coloração da cidade parecia mudar após ter aceitado entrar na missão de ajudar Magic Purple: tudo estava acinzentado. Eu sabia que algo grande e inusitado estava para acontecer em minha vida e que mudaria ela para sempre. Aquela voz que falava comigo me passava segurança e confiança, eu parecia ter feito a escolha correta. Mas o quão grande era a aventurava que eu havia aceitado entrar?

Nesse momento, eu só conseguia admirar Tor-ziken, que com sua beleza exótica, parecia uma criatura frágil e ao mesmo tempo extremamente poderosa. Eu não fazia noção do que esperar de sua companhia, mas sabia que certamente nos daríamos muito bem. Uma pokeball misteriosa estava ao meu lado, onde diferente das tradicionais, aquela brilhava fortemente enquanto suas cores predominantes na parte superior era um preto com pontos brilhantes que lembrava o universo. Na parte inferior, um preto que era tomado por chamas que vinham de baixo para cima.

Ao apontar o objeto para a criatura mágica, a mesma era absorvida para dentro da esfera. Olhava com um sorriso para tal e a guardava em meu bolso enquanto era observado por Eevee. Nesse momento, segurava na pedra roxa que estava no colar que havia recebido e ao apertá-la minha roupa voltava ao normal. Tudo aquilo era feito para evitar que curiosos percebessem as anormalidades que a luz mágica deixava comigo, desde a criatura mágica até o colar púrpura. Assim continuava caminhando com meu inicial em busca de encontrar o mercador da zona sul de Novus City.

• Mason McCarthy tornou-se um Magic Sibiling de Rank Rosa.
• Recebeu um Magic Familiar Blaziken.
• Recebeu 15x Pontos no Magicômetro por tornar-se Magic Sibiling.
• +1 Ethos.

• Dado: Magic Sibling.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4382
PokePontos : 8545
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4382
PokePontos : 8545
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4382
PokePontos : 8545
Extras : Sorteios

Re: [AR] Um Pôr do Sol na Praia - Publicado Qua Out 05, 2022 1:02 pm

APROVADO

Comentários escreveu:
Uma ótima forma de "invocar" o familiar e, especialmente, colocar sua classe de Pesquisador como justificativa para curiosidade. Fico feliz de está explorando isso do seu personagem, uma ótima evolução.



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5186
Extras : Sorteios
Leonn
Leonn
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5186
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5186
Extras : Sorteios

Re: [AR] Um Pôr do Sol na Praia - Publicado Qua Out 05, 2022 7:16 pm



12hrs00min – Primavera
Ensolarado

Posteriormente ter aceitado o convite de Magic Purple Sibling em me tornar um dos seus ajudantes em uma grande batalha que estava por vir, continuo minha caminhada pela região sul de Novus City, admirando a cidade enquanto tentava entender o comportamento das pessoas e dos pokémons que ali habitavam. As pessoas daquela região pareciam um pouco mais descoladas do que os habitantes de Pallet Town, mas ao mesmo tempo menos abertas, diria que até mesmo menos receptivas. Ainda não havia feito nenhuma amizade, mas também não havia parado em nenhum lugar ou interagido com ninguém, especialmente pelo último acontecimento que me deixou desconfiado do que poderia acontecer.

Talvez agora que eu fosse um aliado de Purple Sibling, seus inimigos também soubessem de minha existência e viesse atrás de mim para me atacar. Todos esses pensamentos me deixavam um pouco paranoico, pois certamente deviam existir outros recrutas para aquela missão, recrutas esses que eu talvez fosse conhecer no futuro. Mas quando exatamente? Até que isso acontecesse, eu deveria manter a calma e aproveitar o que Novus City tinha de melhor para oferecer.

Enquanto estava preso em meus pensamentos, acabo avistando um pokémon que uma amiga de Pallet Park estava procurando a muito tempo: um Psyduck. Eu havia prometido Chrysa que quando eu encontrasse aquele pokémon eu iria capturar para ela e entregar em suas mãos. Sua história com o pokémon aquático era comovente e merecia um belo desfecho. Lhe presentar com aquela criatura iria torná-la uma pessoa muito feliz e afetaria diretamente suas atividades como assistente de professor pokémon no parque. Dessa forma, todos ganhariam. Ela teria seu tão desejado Psyduck, o parque seria ainda mais valorizado e seus conhecimentos e cuidados com o ambiente e visitantes iria multiplicar.

O pokémon pato estava sentado na calçada com suas mãos na cabeça, certamente sentindo terríveis dores de cabeça, algo que infelizmente era típico daquela criatura. Era um mistério o que causava aquela enxaqueca na criatura, eram raros os momentos que aquela espécie estava bem e eram momentos muito curtos. Chrysa com certeza trabalharia em descobrir uma cura para aquilo caso tivesse um Psyduck por perto. Assim, peço para que meu Noibat me ajude a capturar o pokémon selvagem, lançando-o para fora de sua pokeball.

BATALHA POKÉMON:

Com Psyduck desmaiando, não perdia tempo e lançava uma pokeball contra a criatura, que era rapidamente absorvida para dentro do objeto para concluir a captura. Muito orgulhoso do trabalho feito pelo meu pequeno dragão, agradeço ao mesmo por sua colaboração e recolho a pokeball, guardando-a com todo carinho em minha mochila, pois ela possuía um destino muito especial, só não fazia ideia de quando a mesma seria entregue para sua futura dona.

No ínterim que encontrava-me reflexivo sobre quando voltaria para Pallet, sou surpreendido pelos meus pokémons caçadores, um trio de Teddiursa e um Dedenne, que sempre que podiam saiam para procurar itens perdidos pelas cidades que visitávamos. Dessa vez, as fofuras me entregavam uma Potion, uma Terrain Seed e duas Pokeballs de tipos diferentes. Grato pelo achado de meus companheiros, guardo os itens em minha mochila conforme eles saiam em busca de outros itens que poderiam me agradar. De forma que eles sempre sabiam onde me encontrar, sigo meu caminho pela cidade para encontrar Yago.

• 1x Potion, 1x Pokeball, 1x Great Ball e 1x Grassy Seed encontrados por PickUp.
• Por derrotar Psyduck, Noibat ganha 211 de exp e sobe de nível.
• Psyduck capturado e 1 Water essence recolhida.

Dados: PickUp's | Terrain Seed | Route | Características de Psyduck | Supersonic (falhou)

Ficha de Psyduck:
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
055 - [AR] Um Pôr do Sol na Praia TaNEEBJ
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 1379
PokePontos : 2126
Extras : Sorteios
Biskka
Biskka
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
055 - [AR] Um Pôr do Sol na Praia TaNEEBJ
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 1379
PokePontos : 2126
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
055 - [AR] Um Pôr do Sol na Praia TaNEEBJ
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 1379
PokePontos : 2126
Extras : Sorteios

Re: [AR] Um Pôr do Sol na Praia - Publicado Qui Out 06, 2022 9:52 pm

APROVADO

Eu te acompanho desde a sua chegada; tirei algumas dúvidas e ignorei outras, admito, mas fico muito feliz em ver a sua progressão em nível de organização e qualidade de postagem. Você chegou meio confuso, com boas ideias e boa vontade, logo aprendeu o jogo e o está jogando perfeitamente bem. Espero que cresça ainda mais, continue sua evolução.
E ah! Parabéns pelo post.


Última edição por Biskka em Qui Out 06, 2022 11:29 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Biskka)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5186
Extras : Sorteios
Leonn
Leonn
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5186
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5186
Extras : Sorteios

Re: [AR] Um Pôr do Sol na Praia - Publicado Qui Out 06, 2022 11:54 pm



20hrs00min – Primavera
Ventos moderados


O dia seguia com um sol muito forte, tão intenso que era capaz de fritar um ovo. Por falar em ovo, eu carregava em meus braços o ovo que Grace havia me entregado quando lhe entreguei em Pallet Park três outras criaturas em troca dele. A pesquisadora não havia me dito de que espécie era aquele ser que viria a nascer quando o ovo eclodisse, mas eu sentia que seria algo bastante útil para minha trajetória e que já fazia parte de minha história, afinal, era o primeiro ovo que eu havia recebido.

Mas como seria tomar conta de um pokémon recém nascido enquanto tinha que viajar por toda a pokegea? Certamente um grande desafio, mas que tornaria-se muito mais fácil na companhia de Eevee, Oddish, Flabébé, Noibat e todos meus outros companheiros. Será que aquele futuro pokémon gostaria de mim? Eram várias questões que minha mente me fazia ter, mas definitivamente a mais misteriosa de todas elas era: o que havia acontecido comigo dias atrás? Aquela luz clara que me parou e me entregou um pokémon misterioso e um colar me deixava intrigado, pois depois daquilo, nada mais havia acontecido.

Eu tentei algumas vezes lançar o Torziken para fora de sua pokeball, mas não funcionava. Era como se ele tivesse vontade própria e não estivesse afim de aparecer novamente para mim. Talvez estivesse com vergonha, mas somente ele saberia o motivo de tamanho suspense. Entretanto, Eevee que estava ao meu lado demonstra estar com fome e assim decido que já estava ficando tarde e precisávamos comer alguma coisa e encontrar um local para dormir.

Andando mais alguns metros, encontro uma loja para comida de pokémons das mais diversas formas. Após fazer uma enorme compra para alimentar todos os meus queridos companheiros, me retiro da loja e compro alguns sanduíches naturais que eram comercializados na loja ao lado, uma loja vegana, mas com uma variedade enorme para qualquer tipo de cliente. Decidia então nos alimentar em um local especial: no píer ali próximo, que possuia um banco de maneira bastante convidativo.

Ao chegar no local, me sentava no banco que estava em perfeitas condições enquanto colocava meus parceiros para fora de suas pokeballs e abria os pacotes para alimentá-los enquanto olhava para a pokenall de Torziken, cujo eu também havia comprado alimento para ele, mas parecia que havia sido em vão. Com meus amigos se alimentando, pego meu sanduíche e fico admirando a lua subindo enquanto seu brilho era refletido no mar sereno daquele fim de tarde e um vento agradável batia em meu rosto.

O lanche estava delicioso, mas antes que pudesse finalizá-lo, percebo algo de estranho acontecendo no mar, meus pokémons aquáticos que estavam ali pareciam um pouco assustados e aquilo chamava não apenas minha atenção quanto ao dos meus outros parceiros que paravam de se alimentar para observar uma determinada área do mar que parecia estar borbulhando de forma muito frenética, como se estivesse prestes a explodir.

Como de se esperar, algo saia de baixo das profundezas do oceano, mas de forma tão rápida que era impossível de identificar o que era. Entretanto, era possível ver algo azul descendo do céu em nossa direção e não era muito grande, mas tinha uma pele que brilhava e encantava a todos nós na mesma proporção que havia nos causado curiosidade. Ao descer e encostar no chão, logo percebia do que tratava-se: Phione.

Phione é um pokémon raro que foi visto poucas vezes ao longo dos anos e existiam poucas informações sobre o mesmo. Seu físico era único, a criatura tinha apenas o corpo levemente redondo e com uma espécie de diamante vermelho em sua barriga enquanto o que era para ser seus pés, na verdade lembravam um pião. Seus braços longos não possuiam dedos e sua cabeça era maior que seu corpo, possuindo olhos cinzas, quase castanhos, com duas manchas circulares mais acima deles e uma espécie de cauda no topo de sua cabeça, que crescia para trás e era bastante longa, mas que o mesmo tinha total controle sobre ela. A criatura tinha tudo para ser estranha, mas era extremamente fofa.

O pokémon lendário possuía uma áurea muito boa e rapidamente envolvia meus parceiros, que aproximavam-se do mesmo bastante felizes enquanto o aquático sorria para todos eles. Era impressionante a conexão que ele criava com meus parceiros, até mesmo os mais anti-sociais como Murkrow, Skarmory, Yanma e Butterfree. O pequeno lendário então avistava em meus braços o ovo pokémon que Grace havia me concedido e aquilo chamava sua atenção. O mesmo se aproximava e tocava no artefato enquanto sorria. De alguma forma aquilo me passava um tipo de mensagem que o ser que estava ali dentro era cheio de luz e seria uma ótima companhia.

O mais surpreendente acontece quando Torziken sai de sua pokeball e fica frente a frente com Phione. Eu não fazia ideia do que aquilo significava, mas os dois ficavam se encarando por alguns minutos como se estivessem trocando mensagens por via telepatica. Alguns movimentos com a cabeça e expressões faciais eram feitos pelos dois lados, com certeza as criaturas misteriosas estavam se comunicando, mas eu não conseguia entender nada daquilo. Até mesmo meus outros companheiros pareciam confusos com o que estava acontecendo.

De fato algo muito misterioso estava acontecendo na pokegea e eu precisava resolver aquilo. Nesse instante, aproveito para registrar o pequeno pokémon em minha Pokedex, pois estaria usando aquilo para minhas futuras pesquisas e para provar aos outros que havia visto um Phione. Afinal, somente dizer não significa nada, certo? Histórias todos treinadores tinham. Depois de registrar o adorável pokémon, o mesmo aproximava-se novamente de mim, mas dessa vez não pelo ovo e sim para encostar em mim enquanto ficava sobre minha cabeça. Uma áurea azul tomava conta de mim conforme algumas luzes brancas porpurinosas caiam junto.

Aquela adorável interação me fazia me sentir diferente, como se eu estivesse mais saudável, disposto, inteligente, corajoso... O que Phione fazia comigo era inexplicável, mas com certeza parecia ser algo que aconteceria com poucas pessoas e eu era uma delas que tinha esss honra. O pokémon então passa pelo corredor que meus parceiros formavam, despedindo-se de todos antes de saltar novamente no mar, onde também despedia-se de Magikarp, Corphish, Lotad e Goldeen que ali encontravam-se, descendo novamente para o fundo do oceano.

O que mais o oceano de Novus City guardava? Todos nós sabíamos que o oceano é a parte menos explorada do mundo e por isso o inimaginável poderia viver ali, inclusive pokémons aquáticos. Aquele momento estaria na minha memória para sempre e eu não podia ver o dia em que contaria aquilo para meu tio, William McCarthy, um treinador de aquáticos. Com tudo aquilo acabando, me aproximo do mar e retiro de meu bolso uma Candy S, dando-a para Magikarp, pois ter encontrado um lendário do tipo aquático me inspirava a fortalecer meu Magikarp. Dito isso, me viro para o banco e vejo que Torziken já não estava mais ali, a criatura misteriosa ja havia retornado a sua pokeball. No mais, sento-me novamente no banco para terminar meu lanche enquanto meus companheiros faziam o mesmo, onde ficava pensativo sobre o que aquilo tudo que havia acontecido poderia significar.

• Aparição de Phione e registro na pokedex.
• Magikarp recebeu uma Candy S e subiu de nível.

• Dados: Lendário
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3155
Extras : Sorteio
Box
Ps
Cleitin
Cleitin
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3155
Extras : Sorteio
Box
Ps
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3155
Extras : Sorteio
Box
Ps

Re: [AR] Um Pôr do Sol na Praia - Publicado Qui Out 06, 2022 11:58 pm

Aceito, pode prosseguir!


Um idiota nunca pensa no que vai fazer, antes de o fazer!
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5186
Extras : Sorteios
Leonn
Leonn
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5186
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5186
Extras : Sorteios

Re: [AR] Um Pôr do Sol na Praia - Publicado Sex Out 07, 2022 12:08 am



09hrs10min – Primavera
Sol fraco

Antes do meu corpo e minha mente estarem prontos para acordarem, meus pokémons acordavam antes e brincavam correndo pelo quarto do hotel que eu havia alugado para passar a noite. Todo o barulho que eles causavam acabava me fazendo despertar antes do que eu deveria. Eu havia passado a última noite quase toda em claro pensando no encontro que eu havia tido com Phione, uma criatura lendária do tipo aquático que carregava com si diversos mistérios. A forma amigável como ele se apresentou para meus companheiros e comigo era admirável, mas o que mais me deixava intrigado foi a conversa que aconteceu entre ele e Torziken.

Nesse momento, vejo que não teria como voltar a dormir e me levanto, fazendo minha higiene e alimentando-me enquanto colocava meus pokémons de volta em suas pokeballs e me retirava do local, passando pela recepção e pagando o valor da noite. Ao atravessar a rua com as mãos nos bolsos de minha calça, ao lado de Eevee que caminhava um pouco mais a minha frente e Noibat voava pelo céu, percebo um movimento um pouco mais longe e aquilo chama bastante minha atenção ao ponto de me fazer desviar do local que eu planejava ir. Assim, caminho até o movimento enquanto tento enxergar o que acontecia ali.

De longe eu apenas conseguia ver um grupo de quatro adolescentes em volta de um carrinho comercial enquanto um homem de cabelo castanho escuro e um laço branco na cabeça vendendo seus produtos, de forma bastante animada, enquanto dizia todas as vantagens e nenhuma desvantagem. Até então aquilo não me parecia algo que eu deveria me interessar, mas ao virar de costas para seguir outro caminho, ouço um dos adolescentes chamar o comerciante pelo nome de Yago. Bom, era exatamente por essa pessoa que eu procurava. Imediatamente me viro novamente para frente do carrinho e caminho com passos mais largos em direção ao mesmo conforme o grupo de jovens se afastava após terminarem suas compras.

— Yago? Bom dia! - exclamava de forma bastante entusiasmada, chamando atenção do comerciante.
— Bom dia meu bom amigo! No que posso te ajudar? - com um enorme sorriso em seu rosto, o homem que trajava vestimentas brancas, mas surradas, me cumprimentava esperando que fosse fazer grandes negócios comigo.
— Eu ouvi falar de você e toda a fama que sua família tem por serem comerciantes por gerações. Estou te procurando desde que cheguei aqui, gostaria de saber o que você tem de interessante para vender! - dizia aquilo enquanto já bisbilhotava o que tinha dentro do carrinho do mesmo, mas tudo o que eu via eram pokeballs, tornando-se assim impossível de dizer o que o sujeito tinha para negociar.

Yago então começava a dizer quais criaturas ele tinha para vender e seus respectivos preços, além de como conquistou as mesmas e um pouco de suas personalidades. As opções eram diversas, mas uma havia me chamado mais atenção do que as outras.

— Bom, eu quero sua Hoppip! - enquanto dizia aquilo, o moço me olhava com um enorme sorriso, pois o preço daquela criatura era um pouco salgado.

Minha escolha sobre aquele pokémon era óbvia. Eu estava na zona sul de Novus City, mas ainda pensava em Pallet Town e em todas as pessoas que eu prometi ajudar futuramente, pois não poderia no momento em que estava por ali. Nesse caso em específico, não seria uma ajuda, mas sim um requisito para ganhar uma recompensa de Erika, habitante do Viveiro Xanadu. Tudo o que eu precisava fazer agora era evoluir aquela criaturazinha para Skiploom e Oddish para Goom para possuir, junto com Flabébé, três criaturas do sub-type Flower.

Enquanto conversava com Yago, percebia uma áurea diferente no homem, algo pesado, mas que não era tão perceptível. De algum jeito existia algo diferente nele, mas eu não sabia exatamente dizer o que.  Sua áurea era pesada, mas não algo que parecia oferecer perigo, mas certamente algo que eu deveria ficar de olho e observar de perto qualquer comportamento estranho ou atitude suspeita envolvendo o mercador.

De forma inexplicável, o comerciante pegava uma das pokeballs e lançava Hoppip. Aquilo me deixava espantado. Como ele sabia qual era a pokeball da criatura dual? Todas elas eram iguais, sem nenhum tipo de anotação ou coisa do tipo. Entretanto, logo lhe entregava os 3000§, preço da aquisição. Tendo a compra sendo realizada com sucesso e pagando toda aquela quantia pelo pokémon, o carrinho de Yago segue um caminho. Conforme observava o mercador ir embora, pensando no motivo de ter aquela energia diferente, meus pokémons criadores chegavam me trazendo novos itens e assim recolhia todos eles enquanto pedia para que os monstrinhos entrassem em suas pokeballs, pois estaria indo para o hub me encontrar com alguém. Enquanto isso, sigo outro caminho, me sentindo muito pobre e pensando em formas de recuperar todo aquele dinheiro gasto e em como Yago parecia estar, digamos assim, corrompido.

• Quest "Uma Fantastica Compra!" concluída. Hoppip de nível 15 comprado por 3000§.
• 1x Potion, 1x Lum Berry, 1x Tiny Mushroom e 1x Aspear Berry encontrados por PickUp.
• +1 Ponto do evento "Magic Sisters!" por realizar quest de NPC.

Dados: Route | Habilidades | PickUps | Berry aleatória

Ficha de Hoppip:
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3155
Extras : Sorteio
Box
Ps
Cleitin
Cleitin
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3155
Extras : Sorteio
Box
Ps
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3155
Extras : Sorteio
Box
Ps

Re: [AR] Um Pôr do Sol na Praia - Publicado Sex Out 07, 2022 12:29 am

Aceito. pode prosseguir!


Um idiota nunca pensa no que vai fazer, antes de o fazer!
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5186
Extras : Sorteios
Leonn
Leonn
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5186
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5186
Extras : Sorteios

Re: [AR] Um Pôr do Sol na Praia - Publicado Sex Out 07, 2022 11:19 pm



10hrs00min – Primavera
Sol e Vento

No dia posterior ao que havia me encontrado com A. Prottector e trocado um de meus Teddiursa's por uma Cleffa, vejo o quão lindo o dia estava, pela janela, admirando o céu que estava limpo e com um sol forte, mas agradável, levando em consideração o vento que corria pela cidade e as diversas árvores que ali existiam, além das flores. O aroma era viciante, era o melhor aroma que eu já havia sentido na minha vida, mas logo percebo que aquele cheiro tinha influência de Bounsweet que estava do meu lado no para peito do prédio admirando a paisagem. Flabébé aproveitava da situação para se divertir com a pokémon perfumada, tornando-se grandes amigas.

Enquanto observava meus outros companheiros brincarem pelo chão do quarto, entrego uma Candy S para Noibat, pois sentia que o morcego precisava ficar o mais forte o mais rápido o possível, pois nosso próximo destino era um mistério. Nisso, percebo que o ovo que Grace havia me entregado começava a tremer. Sua coloração rosa com uma faixa branca no meio era tomada por um brilho muito forte que fazia todos os outros pokémons ali pararem o que estavam fazendo para observar aquele acontecimento. O ovo estava prestes a eclodir e minha reação não era nenhuma além de ficar parado de boca aberta com os olhos fixados em sua direção.

055 - [AR] Um Pôr do Sol na Praia 200px-Happiny_no_stone

Eis que a luz vai diminuindo e ficando clara até ser revelado que o ovo tratava-se de Happiny, uma criatura linda e adorável cuja a parte inferior de seu corpo era idêntica ao do ovo da qual saiu, exceto pelo fato de que agora possuía duas perninhas e suas cores eram mais escudas. Sua parte superior ainda era um rosa claro, agora com duas pequenas mãos  e duas bolinhas rosa escuro ao lado de sua boca, que seriam suas bochechas. Seus olhos eram pretos e brilhantes, mas o que mais chamava atenção em seu físico era seu pequeno cabelinho que vinha junto com uma xuxinha, formando um rabinho de cavalo. Era impossível não se apaixonar instantaneamente pela minha mais nova companheira. Bastante feliz com minha aquisição, chegava próximo da pequena criatura do tipo normal, faço um carinho em seu rosto enquanto lhe dava boas-vindas ao mundo e que ela seria bastante feliz ao lado de todos os meus outros pokémons. Nesse momento, Cleffa sobe na mesa e rapidamente cria um laço de amizade com Happiny. As duas bebês tinham sua semelhança e isso ajudava na afinidade delas.

Para aproveitar o dia, digo aos meus pequenos parceiros que iriamos a praia! Arrumo minhas coisas e saio com todos eles fora de suas pokeballs, indo para a praia, mas antes de chegar no local, passo em um PokeCentro para curar meus companheiros. Ao chegar na praia, dou um mergulho enquanto meus amados se dividiam: alguns brincavam na areia, os aquáticos preferiam nadar e os voadores brincavam no céu. A água estava gelada, em contraposto ao sol que estava quente. Estava delicioso o clima e então decidia brincar na areia com eles, onde acabo pisando em algo, era um monte de areia, mas ao olhar melhor percebo que eram três Ground Gems enterradas. Não podia ser! O dia estava muito bom, até mesmo gemas eu estava encontrando. Ali perto havia algumas pás de areia e ao tentar pegar uma delas, noticio que estava difícil puxá-las e ao insistir tanto, era atingido por um tanto de areia que quase me cegava. Ao tirar a areia de meus olhos, vejo que as pás já possuíam donos, três Sandygast. Assim, registro o pokémon peculiar em minha pokedex e peço para que Noibat me ajudasse a cuidar dos selvagens que estavam prestes a atacar.

BATALHA POKÉMON:

Com a batalha chegando ao fim depois de meus três adversários estarem desmaiados, lanço duas pokeballs na direção dos mesmos, capturando um macho e uma fêmea para aumentar o número de pokémons que eu teria comigo e assim a pokeball que piscava para concluir a captura sinalizava que tal havia sido finalizada. Ao me aproximar e guardar as esferas em minha mochila, percebo que um dos selvagens carregava com ele um Spell Tag, um item que aumentava o dano dos ataques de pokémons do tipo fantasma. Aquele item seria bastante útil futuramente para equipar algum fantasminha que eu decidisse utilizar com frequência em minha equipe.

O fato de Torziken ter observado a batalha o tempo todo também me deixava pensativo. Aquela batalha havia tomado bastante tempo do meu dia e meus pokémons que haviam vindo ali comigo para se divertir estavam tensos com o ocorrido, mas felizes pela grandiosa estreia de Hoppip. Para não estragar o dia deles, deixo-os continuar se divertindo enquanto cuidava de Hoppip e a enxia de amor. Eu precisava que todos meus companheiros estivessem totalmente saudáveis, pois estaríamos em seguida indo para a Infinity Tower, um local muito perigoso.

• Noibat encontrava-se no nível 12 (58/351) e ao ingerir Candy S (800 exp) subiu para o nível 14 (156/423)
• Por derrotar os três Sandygast's, Hoppip ganha 588 de exp e sobe para nível 16 nível, aprendendo o move Sleep Powder.
• 2 Sandygast capturados, cujo um estava equipado com Spell Tag.
• 2 Birth, 1 Ground e 2 Ghost essences recolhidas.
• +1 Ethos.
• 3 Ground Gems encontrados no Monte de Areia.
• Eclosão do ovo de Happiny.
• +5 de Felicidade para Happiny por "Caricia".
• Derrotar 3 Pokémons Selvagens Corrompidos: 30 Pontos
• +3 Fragmentos Corruptos
• +1 Fragmentos Corruptos por estar ao lado de Familiar e bônus de +1 por ser Magic.

Dados: Route | Características de Happiny | Selvagem | Características de Sandygast aqui e aqui | Monte de Areia

Observação: O dado route a ser considerado é o último, mas como o único NPC da região já foi encontrado, o dado de PokeSelvagem foi usado.

Fichas de Sandygast e Happiny:


Última edição por Leonn em Dom Out 09, 2022 3:12 am, editado 5 vez(es) (Motivo da edição : Leonn)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2669
PokePontos : 1710
Extras : Sorteios
Ayato
Ayato
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2669
PokePontos : 1710
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2669
PokePontos : 1710
Extras : Sorteios

Re: [AR] Um Pôr do Sol na Praia - Publicado Sáb Out 08, 2022 11:00 pm

APROVADO
É muito bom quando a gente acha um item desses em um Pokémon selvagem, e parabéns pela Happiny!

Spoiler:


Última edição por Snow em Dom Out 09, 2022 3:27 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Snow)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5186
Extras : Sorteios
Leonn
Leonn
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5186
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5186
Extras : Sorteios

Re: [AR] Um Pôr do Sol na Praia - Publicado Sex Out 21, 2022 9:25 pm



19hrs20min – Primavera
Fresco

De volta a zona sul de Novus City para poder concluir mais uma missão que me era entregue por Torziken que estava comigo desde o início do mês, me perguntava o que mais eu poderia enfrentar pela frente enquanto realizava todos aqueles pedidos que me eram direcionados, pois a cada vez que me era designado algo, a missão parecia ficar cada vez mais difícil.

Entretanto, eu amava um desafio e meus companheiros adoravam superar seus limites. Aquelas missões não seriam um problema para nós, especialmente depois de termos derrotado um Gigantamax Impidimp na Zona Oeste. Gyarados, Umbreon e Noibat haviam demonstrado grande força e coragem naquele combate e nossa energia de aventureiros estava nas alturas. Nesse instante, percebo algumas crianças correndo pela areia da praia e nisso parava para perguntá-las o que estava acontecendo e uma delas me diz que existe uma criatura aterrorizando as redondezas, na qual vive escondida no esgoto.

Ao ouvir aquilo, corria para o local de onde as crianças disseram ter visto o pokémon. Eu sabia que aquele era o pokémon do qual Magic Brother Blue havia me dito que eu deveria combater. Algo me dizia aquilo e ao entrar no esgoto, logo me dava de cara com Golduck, a evolução de Psyduck.

055 - [AR] Um Pôr do Sol na Praia 055 - Golduck
Spoiler:


Para minha surpresa, Torziken saltava de sua pokeball, sendo assim a confirmação que me faltava para entrar em combate com o selvagem. Minha vontade era de usar Gyarados, mas eu sabia que recente evoluído não daria certo em um local como aquele. – Umbreon e Noibat, eu vou precisar da ajuda de vocês! – Ao dizer aquilo,  entregava uma Candy S para meu dragão enquanto minha raposa que estava ao meu lado saltava em direção ao seu oponente e coloca-se em frente ao mesmo, junto ao pequeno dragão, esperando o momento em que eu lhes desse o comando para atacarem a criatura corrompida.

BATALHA POKÉMON:


Obtendo aquela vitória árdua contra Golduck, corria e abraçava Umbreon que estava bastante ferido, agradecendo-o por toda sua braveza e força, prometendo-o curá-lo. Observando o corrompido, percebo uma energia sair de seu corpo e desaparecer no ar, exatamente como eu via em todos os pokémons corrompidos que eu derrotava. Aquele Golduck era bastante forte, parecia que cada vez mais a energia negativa do Titã ia atrás de criaturas mais poderosas. Nesse momento, chamo Umbreon para retornar a Zona Central enquanto saia do local que era extremamente sujo e com um cheiro terrível.

• Quest "De Rio A Rio" em progressão.
• Por derrotar Golduck, Umbreon ganha 1485 de exp.
• Noibat recebe uma Candy S e sobe para o nível 17.
• Duas water essence recolhidas.
• +1 Ethos.

Dados:


Última edição por Leonn em Sáb Out 22, 2022 2:31 pm, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : Leonn)
055 - [AR] Um Pôr do Sol na Praia 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6450
PokePontos : 7997
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário
FonseCarlos
FonseCarlos
055 - [AR] Um Pôr do Sol na Praia 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6450
PokePontos : 7997
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário
055 - [AR] Um Pôr do Sol na Praia 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6450
PokePontos : 7997
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário

Re: [AR] Um Pôr do Sol na Praia - Publicado Sáb Out 22, 2022 8:41 am

APROVADO!


Ótimo combate, combateu bem o Pokemon poderoso, pode seguir!

Exp. Recebida foi de 1568.




Primeira avaliação:


Última edição por FonseCarlos em Sáb Out 22, 2022 8:39 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : FonseCarlos.)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5186
Extras : Sorteios
Leonn
Leonn
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5186
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5186
Extras : Sorteios

Re: [AR] Um Pôr do Sol na Praia - Publicado Qui Out 27, 2022 5:05 pm



07hrs00min – Primavera
Fresco

Ao retornar para Novus City depois de passar por Pallet para resolver alguns assuntos, entre eles conquistar a Chave da Cidade, estava ali com a finalidade de explorar melhor aquela área, encontrar novas criaturas e libertar todos os pokémons da energia corrompida que haviam sido possuídos. — O dia está tão lindo, venham ver o mar! — Ao dizer aquilo, lançava cinco pokeballs para o ar e libertava de dentro delas Noibat, Happiny, Flabébé, Skarmory e Meowth. O quinteto ficava maravilhado com a vista que tinham e decidiam ir brincar. Entretanto, Flabébé que estava perto da água avistava uma criatura que lhe chamava para briga.

055 - [AR] Um Pôr do Sol na Praia 366 - Clamperl
Spoiler:


Clamperl era uma criatura que parecia inofensiva, mas que podia ser perigosa caso provocada. Flabébé não havia feito nada para a selvagem, mas ela parecia estar afim de lutar de forma amigável. — Vamos lá, Flabébé, vamos treinar um pouco! — Aquela era uma ótima oportunidade para aperfeiçoar as habilidades da pequena fada e também a melhor escolha dentre as criaturas que me acompanhavam.

BATALHA POKÉMON:


Ao recolher a pokeball da criatura que eu havia acabado de capturar, me aproximo de Flabébé para lhe agradecer. — Muito obrigado por ter resistido até o fim, amigona. Clamperl foi uma grande adversária, mas eu sabia que você conseguiria derrotá-la. Sua força me impressiona e sinto que você está bastante perto de evoluir. Devido a isso, o que você acha de me ajudar em todas as próximas batalhas? – Ao dizer aquilo, a pequena fada que estava bastante machucada, mas ainda de pé, comemorava e dava alguns saltos enquanto sorria, demonstrando que estava totalmente disposta em iniciar uma sequência de batalhas para que pudesse evoluir.

Aquilo me deixava bastante contente, pois em alguns dias estaria enfrentando um dos maiores desafios da minha vida, uma prova de valor. Eu não sabia muito bem o que esperar, mas tinha certeza que não seria fácil e por isso precisava deixar meus amados companheiros o mais forte o possível. Devido Flabébé estar bastante ferida, resolvo lhe levar até o PokeCentro para curar seus ferimentos.

Sorteios:


• Por derrotar Clamperl, Flabébé ganha 260 de exp. Clamperl capturada. 2x pokeballs utilizadas.
• Uma water essence recolhida.
• +1 Ethos.
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3155
Extras : Sorteio
Box
Ps
Cleitin
Cleitin
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3155
Extras : Sorteio
Box
Ps
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3155
Extras : Sorteio
Box
Ps

Re: [AR] Um Pôr do Sol na Praia - Publicado Sex Out 28, 2022 12:39 am

Aceito. pode prosseguir!


Um idiota nunca pensa no que vai fazer, antes de o fazer!
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5186
Extras : Sorteios
Leonn
Leonn
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5186
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5186
Extras : Sorteios

Re: [AR] Um Pôr do Sol na Praia - Publicado Sex Out 28, 2022 12:43 am



14:15hrs00min – Primavera
Fresco


Ir ao PokeCentro nunca era algo bom, pois o local era sinônimo de pokémons feridos. Entretanto, sair de lá era uma maravilha, pois todas as criaturas estavam totalmente saudáveis. Em meu caminho de volta para a praia, agora acompanhado de Gyarados devido ter deixado Happiny para descansar um pouco devido ainda ser um bebê, resolvo continuar a procurar por outras criaturas que eu pudesse batalhar e aprimorar as forças da minha pequena fada. — Estou sentindo algo tão bom ultimamente... Não sei explicsr exatamente o que, mas é como se eu estivesse prestes a presenciar algo incrível. — Enquanto dizia aquilo em voz baixa, um Wingull rouba um sanduiche que tinha em mãos antes que eu pudesse dar a primeira mordida.

055 - [AR] Um Pôr do Sol na Praia 278 - Wingull
Spoiler:


— Ei, espertinho! Esse sanduiche é meu, será que você não consegue encontrar seu próprio lanche? Me devolva isso! — Ao dizer isso, Flabébé usa seus cipós e captura meu sanduiche, trazendo-o de volta para minhas mãos. A criatura voadora não gostava nenhum pouco da interferência de Flabébé e vinha voando em nossa direção como se fosse um míssil. Nesse momento, podia perceber que a áurea dele estava corrompida e ele precisava de ajuda.

BATALHA POKÉMON:


O pokémon corrompido ladrão de lanches caia desmaiado no chão e ficava ali de barriga para cima. Com um pouco de pena do mesmo, me aproximava e deixava um lanche ao lado dele para que quando ele acordasse pudesse se alimentar. — Parabéns Flabébé, você se saiu muito bem contra Wingull! – A performance de minha companheira havia sido muito satisfatória e devido a isso não podia deixar de elogiar, deixando-a extremamente feliz com as palavras ditas. Entretanto, sua atenção se voltava para algo que ela sentia passar por trás dela mesma e logo caminhava em direção a uma área verde que tinha ali perto.

Ao seguir o caminho que a pequena fada fazia, fico admirado ao ver o que era que ela havia encontrado. O que estava em nossa frente era uma criatura muito linda e que transmitia uma paz imensa. Eu não podia acreditar que estava vendo um Shaymin, a pequena criatura estava sozinha no meio do mato parecendo estar perdida e um pouco assustada, mas Flabébé logo se aproximava do pequeno e se socializava da forma mais simples o possível, lhe oferecendo uma flor que carregava com si, uma flor extremamente cheirosa e bela. Shaymin é um pokémon lendário e aquilo me deixava sem reação, era a segunda vez que eu estava vendo uma criatura lendária e sabia que aquilo era devido as Magic que estavam habitando a pokegea. — Não posso acreditar no que estou vendo! Um Shaymin... – Dizia isso baixo para mim mesmo enquanto me aproximava da criatura e me ajoelhava perto dele, fazendo carinho em suas costas que eram feitas de uma folhagem verde.

Torziken saia de sua pokeball após muito tempo dentro dela e fica encarando a pequena criatura lendária do tipo planta. Os dois pareciam já se conhecer, pois Shaymin ficava bastante contente em ver o pequeno pokémon de tipo fogo. Entretanto, ouvia vozes de outros treinadores se aproximando e me assustava, pois não queria que fizessem mal para Shaymin ou que tentassem lhe capturar. Ao olhar para trás para ver onde eles estavam, acabo me surpreendendo quando volto minha atenção para os pokémons: Shaymin e Torziken não estavam mais ali. Flabébé olhava para sua esquerda e ao olhar para a mesma direção que a fada olhava, vejo uma tipo de pó mágico voando para longe, como se Shaymin tivesse se transformado naquilo e fugido.

Aquele acontecimento me deixava bastante intrigado, era como se Shaymin não quisesse ser visto pelos outros. De qualquer maneira, me levantava e pegava Flabébé no colo e lhe entregava uma Candy S enquanto seguia meu caminho para a praia em busca de encontrar novos pokémons para batalhar.

Sorteios:


• Por derrotar Wingull corrompido, Flabébé ganha 204 de exp e sobe para nível 17. Uma flying essence recolhida. Shaymin encontrado. Uma Candy S entregue para Flabébé que sobe para o nível 18. Shaymin avistado. +1 Ethos.
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3155
Extras : Sorteio
Box
Ps
Cleitin
Cleitin
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3155
Extras : Sorteio
Box
Ps
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3155
Extras : Sorteio
Box
Ps

Re: [AR] Um Pôr do Sol na Praia - Publicado Sex Out 28, 2022 12:49 am

Aceito, pode prosseguir! Wingulls podem ser utilizados em uma missão na Skyarow Bridge!


Um idiota nunca pensa no que vai fazer, antes de o fazer!
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5186
Extras : Sorteios
Leonn
Leonn
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5186
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5186
Extras : Sorteios

Re: [AR] Um Pôr do Sol na Praia - Publicado Sex Out 28, 2022 12:52 am



14:30hrs00min – Primavera
Sol

Ainda era começo de tarde e o sol estava mais forte do que o comum para a época do ano ek que nos encontrávamos. Dito isso, preferia não ficar na areia, pois ela estaga pegando fogo. Com uma água de coco na mão, chinelo, um short curto, sem camisa, óculos escuro e bastante protetor solar no corpo, andava pelo calçadão e decidia ficar em um pier olhando alguns pokémons que voava e nadavam ali por perto, mas algo surpreendente acontecia: um grupp de Mareanie aparecia no local e assustava a todos que estavam ali.

 
 055 - [AR] Um Pôr do Sol na Praia 747 - Mareanie
Spoiler:


Ninguém nunca havia visto aquela espécie por ali e logo alguns treinadores se posicionavam para combater a gangue. Entretanto, parecia que um Mareanie específico queria confusão com Flabébé que rapidamente assumia posição de batalha. Entretanto, eu sabia que Flabébé não teria chances de ganhar contra uma criatura do tipo poison e então anunciava que Noibat iria resolver aquilo, lançando o voador de sua pokeball.

BATALHA POKÉMON:


Ao lançar a pokeball a criatura rapidamente aceitava sua derrota e a esfera metálica parava de balançar. Enquanto isso via que outros treinadores também já haviam finalizado suas capturas, outros haviam perdido e alguns ainda batalhavam com as criaturas roxas. Contente com minha aquisição, pegava Flabébé no colo. — Ei gracinha, dessa vez não tinha como te colocar para batalhar, Mareanie tinha grandes vantagens contra você. — Para minha sorte Flabébé era bastante compreensiva e entendia que precisava ficar no banco naquela situação. Enquanto batalhas rolavam, decidia procurar outro local para fortalecer minha fadinha.

Sorteios:


• +5 de Fama Local por descobrir nova espécie. Por derrotar Mareanie, Noibat ganha 230 de exp. Mareanie capturado. Uma poison essence recolhida. +1 Ethos.
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3155
Extras : Sorteio
Box
Ps
Cleitin
Cleitin
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3155
Extras : Sorteio
Box
Ps
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3155
Extras : Sorteio
Box
Ps

Re: [AR] Um Pôr do Sol na Praia - Publicado Sex Out 28, 2022 12:54 am

Aceito, parabéns pela captura!


Um idiota nunca pensa no que vai fazer, antes de o fazer!
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5186
Extras : Sorteios
Leonn
Leonn
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5186
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5186
Extras : Sorteios

Re: [AR] Um Pôr do Sol na Praia - Publicado Sex Out 28, 2022 1:23 am



16hrs00min – Primavera
Fresco

Caminhando pelo calçadão da praia, avistava um jovem que vendia sua arte no local e ele realmente tinha itens muito interessantes. Apaixonado por uns pingentes de pokémon, comprava seis itens com o loiro e ouvia ele comentar com um amigo sobre um Corpish muito estranho que estava pela praia e ao perguntar sobre o que ele achava que poderia ser, o vendedor apontava para a criatura dizendo não fazer idéia.

 055 - [AR] Um Pôr do Sol na Praia 341 - Corphish
Spoiler:


— Ah, eu sei muito bem o que esse Corpish tem! — A criatura estava corrompida e eu podia ver de longe sua áurea sombria. Ele estava esperando por alguém distraído passar por ali para atacar. Nisso, vou em direção ao mesmo enquanto dizia para Flabébé que ela teria que derrotar o selvagem.

BATALHA POKÉMON:


Após desmaiar, era possível ver o espírito corrompido de Corphish abandonar seu corpo. — Nós conseguimos livrar esse Corphish de toda a maldade do Titã. Parabéns, Flabébé! – Graças a grandiosa performance de Flabébé e a ajuda de Torziken – que havia retornado para sua pokeball – agora menos uma criatura estava presa na maldade do Titã. Devido a isso, me encaminho para a Zona Central da cidade para me encontrar Magic Blue.

Sorteios:


• +5 de Fama Local por descobrir nova espécie. Por derrotar Corphish, Flabébé ganha 234 de exp. Uma water essence recolhida. +1 Ethos.

Obs: Eu já havia descoberto Corpish antes, mas não havia pego a Fama e nem atualizado a descrição do local.
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3155
Extras : Sorteio
Box
Ps
Cleitin
Cleitin
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3155
Extras : Sorteio
Box
Ps
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3155
Extras : Sorteio
Box
Ps

Re: [AR] Um Pôr do Sol na Praia - Publicado Sex Out 28, 2022 1:29 am

Aceito, pode seguir!


Um idiota nunca pensa no que vai fazer, antes de o fazer!
Conteúdo patrocinado

Re: [AR] Um Pôr do Sol na Praia - Publicado