Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
[AR] - Estranha Magia EmptyOntem à(s) 11:37 pm por Trizzzmegisto

[AR] - Estranha Magia EmptyOntem à(s) 10:52 pm por PokéDados

[AR] - Estranha Magia EmptyOntem à(s) 10:42 pm por Trizzzmegisto

[AR] - Estranha Magia EmptyTer maio 07, 2024 11:30 pm por IV

[AR] - Estranha Magia EmptyTer maio 07, 2024 2:55 am por FonseCarlos

[AR] - Estranha Magia EmptyTer maio 07, 2024 2:54 am por FonseCarlos

[AR] - Estranha Magia EmptyTer maio 07, 2024 2:21 am por PokéDados

[AR] - Estranha Magia EmptySeg maio 06, 2024 7:31 pm por Lando Grape

[AR] - Estranha Magia EmptySeg maio 06, 2024 7:19 pm por Lando Grape

[AR] - Estranha Magia EmptySeg maio 06, 2024 7:08 pm por Lando Grape

[AR] - Estranha Magia EmptySeg maio 06, 2024 11:21 am por L Mars

[AR] - Estranha Magia EmptySeg maio 06, 2024 11:17 am por L Mars

[AR] - Estranha Magia EmptySeg maio 06, 2024 1:55 am por PokéDados

[AR] - Estranha Magia EmptySeg maio 06, 2024 12:51 am por Trizzzmegisto


[AR] - Estranha Magia[AR] - Estranha Magia
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios

[AR] - Estranha Magia - Publicado Sáb Out 08, 2022 10:02 pm



 

忠誠
Magical
Local: Zona Central - Novus City
Horário: 10:30 [Dia]


O mundo estava sombrio, bem mais do que naturalmente era em tempos normais. Nesses casos, sabia que existiam diferentes pessoas com pensamentos distintos que muitas vezes causavam brigas e intrigas, era visível isso em todo lugar que já tinha caminhado em minha curta jornada. Mas, naquele momento… aquela energia sombria estava impactando todas as pessoas, deixando-as deprimidas e sem condições de manter um raciocínio fixo, de pensamento lógico com suas próprias convicções. Sempre pensava que as pessoas deveriam ter liberdade de suas escolhas, sejam elas erradas ou certas, não serem influenciadas pelo caos e pelas sombras.

Meus Pokémon eram meus companheiros que até me davam força para continuar, gostava de ficar ao lado deles pelo elo de confiança que existia entre nós. Depois de virar uma garota mágica, isso aumentava e sabia que tinha mais responsabilidades, a natureza que eu tanto amava estava em aspecto de destruição, com “menos cor”, logo na primavera… minha estação favorita, meu desejo em salvar o mundo se baseia nesse principio da natureza, acreditava também que era o motivo de Serperior me escolher.

Um aspecto importante era que naquela luta sozinha eu não era capaz, precisava unir forças com outras pessoas, sejam elas mágicas ou não. Eu tinha como objetivo deixar a Floresta de Santalune sem qualquer efeito do caos e do ódio. Todavia, pelo o que eu tinha visto… o mundo todo estava assim, ligava para minha mãe e até mesmo percebia que ela estava mais triste, deprimida e isso valia para tudo. Desde Solaceon até Santalune, não tinha um local conhecido que não estivesse sob os efeitos do caos.

Também era informada disso por parte de Serperior que era alguém até animado, mas sabia de sua missão. — Entendo. Vai ser mais difícil do que imaginei, precisamos de aliados. — E, nesse momento, sabia que precisava tentar aumentar nosso raio de atuação para que de alguma forma outras pessoas também fossem influenciadas por tal. Como tinha um certo conhecimento com plantas e pelo aspecto da natureza, sabia que talvez pudesse também conhecer outras pessoas disso e era o momento que poderia sentir a magia de forma semelhante, era visível o poder que era capaz de presenciar naquele meio, meu familiar me explicava que era outra pessoa especial, poderosa que emanava muito sua magia.

Não precisava de muito, era quase que orientada pelo seu poder e capaz de encontrá-la sem dificuldades, era alguém bela com suas vestes chamativas como a minha, ainda que de cores púrpuras, seu longo cabelo que indicava como a Magic Purple. — Encontrei… — Seu otimismo era algo que  dava para perceber logo de cara com um sorriso único e especial. — Vamos vencer esse mal, tenho certeza que vamos. — Ela era aberta para conversar, um tanto quanto animada e de alguma forma já sabia que eu tinha lidado com Pokémon corruptos.

De toda forma, explicava a situação pelo lado de Santalune e Solaceon pelas pessoas corrompidas, pela natureza e primavera que eram dominados pela dor, pela tristeza. — Sim, você está certa… o mundo todo está assim, mas não podemos desistir. Pela nossa terra, o mal nunca vai vencer. — Momento que colocava seu cajado no chão e emitia ondas mágicas. — Mas, por aqui… também vamos encontrar outras pessoas que são capazes disso, das pessoas que serão escolhidas. — E, sem muito pensar era óbvio que ela tinha o mesmo desejo que eu de também recrutar outras magics.

Era então que explicava que existiam pessoas que lutavam em prol disso, mesmo não sendo mágicas, isso era algo visível em todo o mundo, de acordo com ela, onde era guiada para o que parecia ser uma jardineira. — Vocês duas têm a mesma essência, tenho certeza que vão fortalecer vínculos até quem sabe a transformação dela. — E, quase como se tivesse um mapa mental, sabia onde encontrar e quem deveria encontrar.

Com uma breve despedida da Magic Purple, precisava de apenas alguns minutos até encontrar a garota que era linda, seus lindos cabelos rosas eram o seu principal destaque… só em ver ela, sabia que estava na luta para acabar com aquele caos e até ficava feliz em me encontrar e até encantada. — Ahhh, sabia que existiam outras pessoas como eu que lutam pelo mesmo propósito. Vamos com certeza acabar com isso. — Era visível que ela emanava uma paz única, sabia que tínhamos o mesmo propósito.

Então, era o momento que explicava que meu foco era ajudar na Floresta de Santalune, explicando sobre todos os aspectos que tinha sentido na região, talvez não fosse capaz de fazer isso sozinha e seria bom ter alguém com conhecimentos semelhantes me ajudando, era uma região que precisava de muito apoio. Como alguém que nunca deixava ninguém na mão, ela concordava. Ela sabia que juntas poderíamos ajudar na região e especialmente por uma área florestal tão importante para a sobrevivência dos Pokémon e até mesmo das pessoas, afinal nossa sobrevivência dependia da vida das plantas, pelo menos era óbvio que ela também tinha um aspecto mágico - ainda que não fosse tão aparente.

De toda forma, nosso objetivo estava traçado e finalmente poderíamos trabalhar em conjunto. Com meus conhecimentos em herbalismo e os dela de jardinagem, poderíamos purificar a região florestal até não existir qualquer “gota” de caos, sejam das pessoas, Pokémon ou das plantas, nossa missão estava traçada.

Familiar escreveu:
[AR] - Estranha Magia E54zQcI

Purificação:
25 Pontos [Transformação]
60 Pontos [Enfrentar 06 Pokémon Corrompidos de NPC]
10 Pontos [Enfrentar 02 Pokémon de NPC]
25 Pontos [Enfrentar 05 Pokémon Selvagens]
10 Pontos [Enfrentar 01 Pokémon Selvagem Corrompido]
25 Pontos [Evento Narrativo]

Total: 155 Pontos

Importante escreveu:
- Recrutando Magic Sister Green | A Viridiflora [Missão - Apenas Pegando]
- Ao realizar evento narrativo, ganhou 03 EXP Candy XS
- Ao realizar evento narrativo focado no "evento": 05 Pontos*5 = 25 Pontos de Purificação

Links:
- NPC - Magic Purple

Situação escreveu:
- [AR] - Estranha Magia 570 Zorua [100%]
- [AR] - Estranha Magia 570-h Hisuian Zorua [100%]
- [AR] - Estranha Magia 468 Togekiss [100%]
- [AR] - Estranha Magia 704 Goomy [100%]
- [AR] - Estranha Magia 134 Vaporeon [100%]
- [AR] - Estranha Magia 388 Grotle [100%]

Contador escreveu:
- Vs Seeker = 1/10



Última edição por Forseti em Dom Out 09, 2022 3:39 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .Corrigindo título do tópico)



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3188
Extras : Sorteio
Box
Ps
Cleitin
Cleitin
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3188
Extras : Sorteio
Box
Ps
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3188
Extras : Sorteio
Box
Ps

Re: [AR] - Estranha Magia - Publicado Dom Out 09, 2022 3:05 am

Aceito, um excelente trabalho como sempre mestre Forseti!


Um idiota nunca pensa no que vai fazer, antes de o fazer!
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios

Re: [AR] - Estranha Magia - Publicado Dom Out 16, 2022 8:39 pm



 

忠誠
Magical
Local: Zona Central - Novus City
Horário: 06:30 [Dia]


Depois de um bom descanso, aproveitava para caminhar pela região e saber dos acontecimentos relacionados ao Titã Sombrio. Com as mais diversas possibilidades, entre as pessoas que estavam na linha de frente daquela batalha, era uma situação que estava em "dúvidas". Afinal, confiava em nossa força e sabia do nosso potencial, mas... isso era complicado quando se relacionava na forma que as pessoas eram influenciadas negativamente pelo caos. Mas, não poderia deixar-me influenciar por isso, pois precisava lutar por Pokégea.

Não tardava para encontrar a garota que era responsável pelos seus jardins, era famosa por isso. Não era difícil encontrá-la pela forma como era feliz, de como era atenciosa com qualquer pessoa que chegava ao seu lado. Era sempre desse jeito, pelo menos desde a última vez que tinha encontrado dela. Aproximava-me com Grotle e Snover, um Pokémon que tinha um certo vínculo especial por ser o primeiro Pokémon que tinha capturado. — Ahh, você veio. Fico feliz, deve está cansada de tudo. — De forma atenciosa, ela mostrava-se preocupava talvez com meu olhar de dúvidas, ao tempo que também observava meus Pokémon.

Nesse momento também focava atenção nos meus Pokémon, também pegando algumas berries que Grotle produzia. — Ahh, Qualot Berries. Grotle é um Pokémon incrível, você cuida bem dele sendo herbalista. Esse outro "pequeno" também é um ótimo companheiro. — Ao apontar para Snover, sabia que eram importantes produtores e poderiam me ajudar bastante, ela também ficava confortável com essa presença extra dos Pokémon tipo grama. — Vou ficar uns dias aqui em Novus, consegui purificar boa parte de Santalune Forest, mas... devido ao que aconteceu, ficarei aqui. — Era importante controlar os aspectos de onde focar nossa luta.

Depois de uma breve conversa, continuávamos de onde ela cuidava de suas flores, as cores diversas tornavam a região realmente muito linda. Eu amava aquilo, adorava flores, frutos e tudo que tivesse relação com a natureza. — Também quero lutar, mostrar que posso. — De acordo com Purple, ela tinha uma ligação especial com os Pokémon que tornavam ela quase como uma líder, seu desejo também era um ponto importante para ser destacado. Um ponto importante, inclusive, era a forma pelo qual ela amava a natureza, seus olhar era quase que especial e era certeza que ela tinha sido dentro dela, era mágica por natureza.

Ela fechava seus olhos enquanto cuidava das flores, talvez também por minha presença mágica que influenciava ela naquele momento. Seu corpo começava brilhar, suas vestes começavam mostrar um ponto de beleza único, ao tempo que as flores que era cuidava moviam-se também e criava uma nova "vestimenta" enquanto ficavam sobre seus cabelos e saia, uma tiara de vinhas que brilhavam e tornavam-se douradas, brincos verdes que a tornavam como eu, mágica. Poderia ver o quanto ela estava alegre, afinal na forma que se preocupava com a natureza, como também o ambiente... tornavam ela mais poderosa.

Ao usar seus poderes de forma sobre seu jardim, tornava tudo ainda mais lindo e cheio de magia, de vida. — Obrigada. Sua luta na floresta me ajudou, lidar com os corrompidos. Eu também vou ajudar. — Não tinha palavras para descrever o que sentía, era um sentimento único e sabia na pele qual era disso, pois sabia disso desde o primeiro dia que tinha lutado. Enfim, apenas ia seguir por Novus com ela para investigarmos um pouco, antes de nos despedir. — Fico feliz que tenha Pokémon que siga o mesmo que eu sinto, a natureza. Também fico feliz que siga algo que goste. — Como era herbalista e ela jardineira, tínhamos nossas semelhantes.

Bem, depois seguia até Magic Purple, poderia perceber que ela já sabia do que tinha acontecido. — Sabia que era capaz disso. Ela é forte contra o Titã, vamos nessa. — Apenas ficava feliz que tinha conseguido, tinha sido bem complicado por causa das batalhas contra as sombras, mas estava no caminho certo. Tinha visto uma linda transformação, uma nova Magic para ir contra o Titã. Sentía que ela estava confiante nisso, como uma verdadeira líder e sua força me inspirava, não poderia simplesmente pensar que não era possível, isso era um erro. Era óbvio que poderia seguir e enfrentar tudo e todos.

Familiar escreveu:
[AR] - Estranha Magia E54zQcI

Purificação:
25 Pontos [Transformação]
120 Pontos [Enfrentar 12 Pokémon Corrompidos de NPC]
40 Pontos [Enfrentar 08 Pokémon de NPC]
35 Pontos [Enfrentar 07 Pokémon Selvagens]
20 Pontos [Enfrentar 02 Pokémon Selvagem Corrompido]
25 Pontos [Evento Narrativo]
05 Pontos [Quest]

Total: 270 Pontos

Missão escreveu:
Recrutando Magic Sister Green | A Viridiflora: Encantada com Novus City, Yuma Green desafia os monstros com uma fé inabalável e muita felicidade. Quando Magic Purple girou seu cetro, uma aura verdejante era emitida aos céus de Novus. Aquela aura era intensa, alguém era imune a tristeza e tão alegre quanto a própria Estrela. O Titã se delicia com a tolice da garota e espera que ela sofra nas mãos de seus lacaios deprimentes.

Derrote ao menos 5x Pokémon Corrompidos e ajude na obtenção de Pontos no Medidor Magic. Após isso, crie uma trama ótima trama em conjunto com Green. Explique como se tornaram grandes amigos e como a transformação da garota veio a tona. Yuma ficará muito grata por sua ajuda e lutará contra o Titã em seu nome.

Ao finalizar a missão, você adquire 1x Rare Candy e 5x Green Hearts.

Importante escreveu:
- Grotle produziu 02 Qualot Berry;
- Grotle começou produzir Kee Berry [23/10/2022]
- Snover começou produzir Rowap Berry [23/10/2022]
- Completou Missão: Recrutando Magic Sister Green | A Viridiflora:
- Recebeu 01 Rare Candy
- Recebey 05 Green Hearts
- Ao completar quest, consegiu 05 Pontos no Magicômetro

Links:
- Grotle - Produtor: Qualot Berry
- Pokémon Corrompidos: 01 Total: 01
- Pokémon Corrompidos: 02 Total: 03
- Pokémon Corrompidos: 04 Total: 07
- NPC - Magic Purple

Situação escreveu:
- [AR] - Estranha Magia 570 Zorua [100%]
- [AR] - Estranha Magia 570-h Hisuian Zorua [100%]
- [AR] - Estranha Magia 725 Litten [100%]
- [AR] - Estranha Magia 704 Goomy [100%]
- [AR] - Estranha Magia 134 Vaporeon [100%]
- [AR] - Estranha Magia 388 Grotle [100%]

Contador escreveu:
- Item Finder= 01/10
- Vs Seeker = 8/10
- Recruta [Green Magic] [07/05]




Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios
Leonn
Leonn
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios

Re: [AR] - Estranha Magia - Publicado Dom Out 16, 2022 10:59 pm

Aprovado! Você, ao lado de Amorina estão me proporcionando uma ótima experiência com esse evento. Estão indo muito bem na criação do enredo e progressão do mesmo.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios

Re: [AR] - Estranha Magia - Publicado Sex Out 21, 2022 3:07 pm



 

忠誠
Magical
Local: Zona Norte - Novus City
Horário: 10:30 [Dia]


Estava no caminho certo. Depois da minha caminhada por Santalune Forest enfrentando alguns Pokémon selvagens e até mesmo algumas pessoas corrompidas, enquanto em Novus tinha focado mais em prol do sentimento das pessoas em forma de mostrar para elas que estávamos realmente lutando por isso, pelo nosso mundo. Ainda que nem conhecesse bem as pessoas, meu foco era mais universal pelo nosso mundo, especialmente pela nossa casa e dos Pokémon.

Ao caminhar um pouco, poderia ver Magic Green tentando alegrar algumas pessoas com seus poderes da natureza e ficava feliz ao me ver. — Agradeço por sua ajuda, realmente ajudar as pessoas é importante. O Titã sombrio afeta tudo e todos por causa desse ódio, não são apenas os corrompidos... mas, de alguma forma estão mais deprimidos, sem tanta alegria. Nosso foco é esse, ajudar as pessoas em qualquer aspecto. — A forma como ela falava demonstrava isso, sua vontade em lutar não apenas no lado mais físico, como emocional.

E, nisso... ela estava certa. Tinha enfrentado pessoas corrompidas, Pokémon corrompidos e todos tinham um ódio em seus corações de forma mais "pesada", como se até mesmo não lembrassem ao certo o que tinha acontecido. Por outro lado, o ambiente era também mais fraco em sua vida, como se o monstro fosse capaz de sugar a energia vital até mesmo das plantas na mais linda das estações, a primavera. Percebi isso ao escolher meus Pokémon para lutar, na forma que nos últimos dias tinha focado mais em conhecer os problemas das pessoas, deixando a luta um pouco de lado.

O solo precisava de energia, as pessoas precisavam sentir um pouco felizes, o ar precisava ser purificado, precisavam de proteção e de um sentimento bom. Ao lado de Magic Green pude perceber um pouco disso e especialmente crescer um pouco como pessoa e também como mágica, afinal esse ensinamento valia para minha vida também depois de derrotarmos o titã sombrio e deixar o mundo puro, ao lado dela percebia isso realmente que as pessoas também era importantes, seja qual fosse o lado que elas seguissem.

Nunca fui alguém religiosa em acreditar em milagres, mas poderia acreditar que existia um senso de justiça no mundo, de certamente as pessoas boas pudessem merecer algo melhor. Eu era alguém jovem, para muito apenas uma criança. Mas, acreditava que tinha uma certa responsabilidade e poderia ser um ponto para o mundo melhor. Como uma garota mágica, tinha sido mais importante em tal batalha, mas queria ser também na vida depois disso e muito mais.

Ao lado da Magic Green ela comentava. — Pensar no futuro é complicado, mas é válido. Nossos sonhos dependem de nós mesmos. Mas, uma coisa é certa... ainda que humanos e independentes, sempre precisamos do outro para viver, precisamos dessa cooperação mesmo que não podemos ver isso. Por isso que penso que as pessoas são importantes, a natureza é importante pois vivemos juntos. — E, ela estava muito certa nisso e era o motivo de eu lutar para tais, para salvar a natureza, os Pokémon e até as pessoas. Estava disposta em continuar naquele caminho.

Familiar escreveu:
[AR] - Estranha Magia E54zQcI

Purificação:
25 Pontos [Transformação]
130 Pontos [Enfrentar 13 Pokémon Corrompidos de NPC]
50 Pontos [Enfrentar 10 Pokémon de NPC]
40 Pontos [Enfrentar 08 Pokémon Selvagens]
30 Pontos [Enfrentar 03 Pokémon Selvagem Corrompido]
25 Pontos [Evento Narrativo]
10 Pontos [Quest]

Total: 310 Pontos

Importante escreveu:
- Nível Médio: (14+18+20+20+14+20)/6 = 17.66 [Antes do Evento] -> 18
- Conclusão da Missão: Viva o Verde
- [10] Finalize o processo em uma Trama ao lado de Magic Green: 20% de Conclusão
- Recompensas: Nugget [02], Green Hearts [05]
- Ao concluir Missão, ganhou 05 Pontos de Purificação

Links:
- NPC - Magic Green
- Ice: 20%
- Grass: 30%
- Fairy: 30%

Missão Especial escreveu:
[01] Utilize um Pokémon do tipo Flying Type para limpar os sentimentos negativos do ar: 10% de Conclusão.
[02] Crie novos sentimentos nos Civis com um Pokémon Psychic Type alegria sempre é bom: 20% de Conclusão.
[03] Lute com [AR] - Estranha Magia J0Y5lqs2x Pokémon Corrompidos utilizando um Pokémon Fire Type nas lutas: 10% de Conclusão.
[04] Limpe a negatividade das águas com um Water Type seja criativo: 10% de Conclusão.
[05] Purifique o solo com um Pokémon do Tipo Grass Type e além disso replante o que falta: 30% de Conclusão.
[06] Utilize um Pokémon do Tipo Dark Type para equilibrar as coisas, nem tudo deve ser bom: 10% de Conclusão.
[07] Construa abrigos para os Pokémon feridos com um tipo Rock Type seja criativo: 20% de Conclusão.
[08] Divirta as pessoas com um Fairy Type brinque com os demais usando seu otimismo: 30% de Conclusão.
[09] Faça um espetáculo para todos com um Ice Type seja criativo: 20% de Conclusão.
[10] Finalize o processo em uma Trama ao lado de Magic Green: 20% de Conclusão.

Situação escreveu:
- [AR] - Estranha Magia 570 Zorua [100%]
- [AR] - Estranha Magia 570-h Hisuian Zorua [100%]
- [AR] - Estranha Magia 468 Togekiss [100%]
- [AR] - Estranha Magia 459 Snover [89%]
- [AR] - Estranha Magia 134 Vaporeon [100%]
- [AR] - Estranha Magia 388 Grotle [100%]

Contador escreveu:
- Item Finder= 05/10
- Vs Seeker = 01/10
- Missão: 100%/100%




Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios
Leonn
Leonn
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios

Re: [AR] - Estranha Magia - Publicado Sex Out 21, 2022 5:37 pm

Aprovado! Texto singelo, mas eficaz.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios

Re: [AR] - Estranha Magia - Publicado Qua Out 26, 2022 2:43 pm



 

忠誠
Magical
Local: Zona Norte - Novus City
Horário: 06:45 [Dia]


Uma guerra por vezes tem diversos pontos, diversas batalhas. Naquele momento, o poder do Titã Sombrio era mais forte do que poderíamos supor, sua presença era suficiente para assustar as pessoas, afinal... o medo era real, o monstro existia. Diferente de lendas, diferente de contos... estávamos diante de um monstro capaz de sugar a energia das pessoas, dos  Pokémon e até mesmo das plantas. Estava como mágica desde os primeiros acontecimentos, tinha sido escolhida para lutar contra aquele caos, era cansativo... mas, estava diante de diversas pessoas que estavam lutando, com o apoio de meus Pokémon e de Diene.

Estava realmente muito próximo da Magic Green, talvez pelos nossos gostos em comum, além da luta contra o Titã. Ela também estava mais do que pronta para isso, até mesmo ao olhar para meu familiar e de Diene. — Fico feliz de ver vocês duas, é realmente a forma de lutarmos contra o Titã. Com nosso poder que é mais forte que ele, com nossa amizade. — Suas palavras eram sinceras, tudo nela era assim. Ela era pura de sua forma, conseguia ver o bem no coração de todos, era uma qualidade que eu gostava bastante, afinal pensava da mesma forma.

Seja como fosse, sua base era pensar nessa forma. Seus olhos brilhavam em poder, estava mais poderosa e pronta para lutar contra ele. — Minha missão é difícil, nossa missão... melhorando minha fala. Mas, fomos capazes de ajudar diversas regiões, especialmente a floresta de Santalune e aqui em Novus. Você, Yuzuki.... como Herbalista entende e ver como a natureza pede por ajuda. Ainda com o Titã nessa terra, não vamos desistir. Estarei com vocês. — Em um brilho rápido, realmente sua força de vontade era de uma verdadeira guerreira, ou talvez de um anjo pela sua forma pura.

Com uma rápida despedida, ela aproximava-se de meus Pokémon e dos de Diene. — Sigam seus sonhos, sejam um com a natureza. — Certo era que ela precisava lutar mais, eu também precisava. Antes disso, encontrava alguns fragmentos corruptos de sua batalha contra o caos naquela região. Sabia que isso não era o fim, ainda que estivesse pronta para enfrentar o monstro na torre, ia mostrar o poder humano para um demônio como tal. Por um momento, não sabia para onde Magic Green tinha ido, mas era capaz de sentir seu poder influenciar por toda Novus.

[***]

Continuando pela zona central, sabia que a força de Magic Green seria de grande ajuda. Mas, precisava de mais do que simplesmente isso. Por causa disso, apenas caminhava por entre a zona principal, as pessoas realmente estavam influenciadas por toda aquela negatividade, os Pokémon estavam deprimidos e mesmo diante de tanta luta, ainda existia um longo caminho para lidar com tudo. Bem, não ia desistir por causa daquele obstáculo, até encontrar novamente uma garota que emanava a energia contra o caos, seria uma força contra o caos.

A força dela era diferente da Magic Green, em sua essência tinha o mesmo propósito. Mas, era apenas o começo ainda e sabia que precisava de mais para que ela pudesse nos acompanhar, para o motivo de sermos ainda mais uma força contra o Titã. Por vezes, talvez estivesse pensando demais como uma guerreira, talvez estivesse até saíndo um pouco do meu propósito. Mas, tinha vivenciado em como o caos era forte, em quanto o poder daquele monstro era capaz de influenciar até mesmo uma planta, até mesmo a mais bela das estações.

A garota por sua vez também compreendia um pouco de seu poder e olhava para mim com seus olhos de curiosidade, afinal ela preocupava-se com as pessoas daquele local, sabia que ela também poderia nos ajudar. — Eu também posso.... — Talvez fosse apenas uma miragem, não sabia se ela realmente tinha falado isso. Mas, compreendia que precisava de derrotar ainda mais o monstro, ia continuar...

Familiar escreveu:
[AR] - Estranha Magia E54zQcI

Purificação:
25 Pontos [Transformação]
130 Pontos [Enfrentar 13 Pokémon Corrompidos de NPC]
50 Pontos [Enfrentar 10 Pokémon de NPC]
55 Pontos [Enfrentar 11 Pokémon Selvagens]
60 Pontos [Enfrentar 06 Pokémon Selvagem Corrompido]
25 Pontos [Evento Narrativo]
10 Pontos [Quest]

Total: 355 Pontos

Importante escreveu:
- Nível Médio: (15+19+12+15+20)/5 = 14.02 -> 14
- Conclusão da Line Quest da Magic Green: Final Verdejante
- Achievement Magic Green
- +10 Fragmentos Corruptos

- Começando a Line Quest da Magic Purple: Recrutamento

Links:
- PS — Diene
- NPC - Magic Green
- NPC - Magic Purple


Situação escreveu:
- [AR] - Estranha Magia 570 Zorua [100%]
- [AR] - Estranha Magia 570-h Hisuian Zorua [100%]
- [AR] - Estranha Magia 013 Weedle [100%]
- [AR] - Estranha Magia 459 Snover [100%]
- [AR] - Estranha Magia 388 Grotle [100%]
- [AR] - Estranha Magia 677 Espurr Egg

Contador escreveu:
- Item Finder= 10/10 -> Próximo Evento
- Vs Seeker = 07/10
- Missão [05/05] -> Missão Concluída




Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5251
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5251
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5251
Extras : Sorteios!

Re: [AR] - Estranha Magia - Publicado Qui Out 27, 2022 1:25 am

[AR] - Estranha Magia SRlsRpl

Gostei da Auto Route em si, as palavras foram usadas de boa forma e deram profundidade para a história que quis fazer. Não li as outras partes de sua aventura com a Magic Green, mas sei que senti a ligação que tem com sua personagem. Senti falta das palavras de Yuzuki e Snivy, contudo, nada que atrapalhasse o resultado final. Não contei as palavras, pois, Evento Narrativo para o ganho de EXP Candy não pode concluir missões como já dito algumas vezes no chat geral do discord, como não vi isso em seu resumo, creio que já saiba. Parabéns pelo Achivment Green, espero que de tempo de concluir o Achivment Purple! Não esqueça de atualizar o NPC por favor.

Uma Dica: Você poderia ter iniciado melhor a narrativa com a Magic Purple, já falando com a mesma e efetivamente pegando a missão de derrotar 5 corrompidos. Do jeito que foi colocado, ficou como se fosse um "Continue", parecendo necessitar de um segundo post "pegando de verdade" a missão.


Última edição por Touko em Qui Out 27, 2022 1:30 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Touko)


Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

[AR] - Estranha Magia Ui5xmST
Conteúdo patrocinado

Re: [AR] - Estranha Magia - Publicado