Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
[AR] - Como são as coisas EmptyHoje à(s) 3:20 am por Trizzzmegisto

[AR] - Como são as coisas EmptyOntem à(s) 2:55 am por FonseCarlos

[AR] - Como são as coisas EmptyOntem à(s) 2:54 am por FonseCarlos

[AR] - Como são as coisas EmptyOntem à(s) 2:21 am por PokéDados

[AR] - Como são as coisas EmptyOntem à(s) 1:25 am por PokéDados

[AR] - Como são as coisas EmptySeg maio 06, 2024 7:31 pm por Lando Grape

[AR] - Como são as coisas EmptySeg maio 06, 2024 7:19 pm por Lando Grape

[AR] - Como são as coisas EmptySeg maio 06, 2024 7:08 pm por Lando Grape

[AR] - Como são as coisas EmptySeg maio 06, 2024 11:21 am por L Mars

[AR] - Como são as coisas EmptySeg maio 06, 2024 11:17 am por L Mars

[AR] - Como são as coisas EmptySeg maio 06, 2024 1:55 am por PokéDados

[AR] - Como são as coisas EmptySeg maio 06, 2024 12:51 am por Trizzzmegisto

[AR] - Como são as coisas EmptySeg maio 06, 2024 12:16 am por sinhorelli


[AR] - Como são as coisas[AR] - Como são as coisas

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios

[AR] - Como são as coisas - Publicado Qui Ago 04, 2022 9:41 pm



 

忠誠
História
Local: Novus City - Pokécenter
Horário: 06:45[Dia]


Minha preferência era sempre escolher um horário cedo, afinal tinha mais tempo para planejar minhas ações e manter um fluxo natural de tempo fixo, uma rotina que não me trouxesse qualquer malefício. Assim, ao explorar aquela cidade, uma zona chamava minha atenção por não esperar algo do gênero por ali. Uma área mais montanhosa certamente ia resultar em alguns Pokémon que nunca tinha visto, sem contar que era uma boa forma de aumentar ainda mais a força de meu novo time. Por outro lado, ainda não tinha certeza sobre suas características e isso eu poderia aprender pouco a pouco sobre eles, acostumar com suas personalidades.

Certo era que ficava sempre perto de Togepi, por ser pequenino como um bebê... ele buscava ficar mais próximo de minha companhia, como se estivesse acostumado no mesmo instante com minha presença. Claro, não sabia os que todos eles pensavam, mas acreditava que isso era bom para aumentar nosso vínculo. Por outro lado, naquele momento também tinha outro aspecto especial, pelo Ovo que carregava... Em um cenário único, Togepi até ficava animado ao ver que poderia ter outro bebê na equipe, contente com tal possibilidade. Ao mesmo tempo, o último nascimento que tinha presenciado era de meu Zorua e ao mesmo tempo estava animada e ansiosa pelo acontecimento. Aos poucos o brilho aumentava em pulsações únicas, o "quebrar" era suficiente para aparecer um Pokémon até grande, uma Baby Miltank. Ela ficava meio assustada no começo, mas aos poucos via os Pokémon que estavam próximos dela.

Registrar o nascimento de um Pokémon era um momento único, especialmente por saber que poderia ser poderosa em diversos pontos. Além disso, não tardava para tentar capturá-la. Ainda que tivesse confusa, ela entendia aos poucos que estava entre uma família e não tinha quaisquer problemas com a esfera vermelha que estava próxima, aceitando a energia caótica que tinha como objetivo capturá-la.

Continuando com Togepi no colo, voltava para a exploração mais básica ainda que fosse difícil caminhar pela zona de montanhas, era um novo cenário que deixava-me animada. Além do mais, poderia perceber que tal zona poderia ser ricas em recursos ou item perdidos, motivo pelo qual segurava em minhas mãos o Item Finder. O equipamento elétrico começava agitar-se e até mesmo apitar na medida que aproximávamos de uma zona mais afastada. Quem não gostava disso era Togepi que ficava incomodado com os sons e com isso, tentava acalmá-lo com uma carícia para que ele ficasse mais calmo, afinal estava muito próxima de quem sabe encontrar algo valioso.

Depois de Togepi ficar mais calmo, era o momento que encontrava um pequeno fraco medicinal, pelo menos poderia usar isso tal em caso de necessidade. Enquanto arrumava minhas coisas para sair em outra direção na exploração, era surpreendida por um Pokémon selvagem, um Sandshrew. Talvez estivesse em sua zona ou simplesmente não gostava de minha presença, certo era que estava pronto para uma batalha. Nem precisava de muito esforço para perceber que ele estava furioso por está Ferido.

[AR] - Como são as coisas 027 Sandshrew
Spoiler:

Ainda não tinha certeza sobre as capacidades de meus Pokémon, motivo pelo qual ia no óbvio ao escolher Turtwig. — Vamos lá, pequeno. Ataque-o com Seed Bomb. — O pequeno rapidamente executava minhas ações, o problema era que o tatu que rolava e saltava até alto ao criar diversos espinhos venenosos em sua boca que acertavam em cheio o Pokémon de grama, causando até um dano considerável (18%) por causa daquele Poison Sting. Porém, ainda que ficasse um pouco confuso com a sequência de espinhos que acertavam seu corpo, era capaz de criar uma esfera densa de energia que lançava com toda sua força contra seu adversário, quase derrotando-o no mesmo instante (66%).

O pequeno tatu até ficava surpreso, olhava para os lados e percebia que não tinha escapatória. E, por causa disso, focava  em repetir o mesmo movimento por ser sua maior fonte de poder. Sua velocidade era o fator chave que dava uma oportunidade dele atacar, pois girava ao redor de Turtwig que tentava acompanhar com os olhos o seu adversário em uma tentativa de esquivar-se de qualquer ataque. Era óbvio que era em vão, pois novamente com o mesmo avanço em formas de algumas dezenas de espinhos de cores chamativas (18%) que acertavam toda a região que ele estava, incluindo ele próprio.

Por fim, ao menos analisava a situação de meu companheiro, afinal sabia dos possíveis efeitos daquele ataque. E, por causa disso sabia como lidar com a batalha. — Repita o ataque. — Com uma maestria de gala, Turtwig era capaz de reunir sua força em uma bomba verde que era lançada bem no rosto do tatu de terra, derrotando-o no mesmo instante. Sem mais delongas, apenas lançava uma Pokéball em uma tentativa de capturá-lo.

Aproximava-me de Turtwig e agradecia pelo seu esforço, aproveitando o momento também para fazer uma breve visita ao PokéCenter da região, ainda tinha um Pokémon que tinha recebido e acreditava também que Miltank precisava de um descanso, motivo de minha escolha.

Informações escreveu:
Importante escreveu:
- Togepi ganhou 05 de felicidade por causa de uma carícia.
- Ganhar Felicidade Togepi [1/2]
- Baby Miltank nasceu, gasto 01 Pokéball
- Ao derrotar Sandshrew, Turtwig Recebeu 96 de exp. Subiu para nível 6. [52/57] [Lucky Egg]
- Sandshrew com Black TumbleStone capturado, gasto 01 Pokéball
- Encontrou com Item Finder, um Awakening (zzzz)

- No final, visitou o centro Pokémon. Curou Turtwig. Colocou Baby Miltank na BOX e pegou Eevee [Com Water Stone]

situação escreveu:
- Zorua [100%]
- Hisuian Zorua [100%]
- Togepi [100%]
- Goomy [100%]
- Baby Miltank [100%]
- Turtwig [100%]




Última edição por Forseti em Qui Ago 04, 2022 9:44 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Forseti)



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
[AR] - Como são as coisas TaNEEBJ
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 1379
PokePontos : 2159
Extras : Sorteios
Biskka
Biskka
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
[AR] - Como são as coisas TaNEEBJ
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 1379
PokePontos : 2159
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
[AR] - Como são as coisas TaNEEBJ
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 1379
PokePontos : 2159
Extras : Sorteios

Re: [AR] - Como são as coisas - Publicado Qui Ago 04, 2022 9:56 pm

APROVADO

Pode continuar.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios

Re: [AR] - Como são as coisas - Publicado Sex Ago 05, 2022 2:33 pm



 

忠誠
História
Local: Novus City - Zona Norte
Horário: 19:45[Noite]


Nos mais diversos aspectos possíveis, sempre tentava aprender algo e novo para que pudesse saber como lidar com qualquer situação. Minha vida tinha sido sempre tranquila, afinal tinha do "bom e do melhor" desde muito pequena. Entre os mais diversos estudos, resolvi que era o momento de sair para tentar ser alguém como os meus antepassados ou algo próximo deles, afinal o mundo era bem diferente de tal época. Além do mais, queria que a companhia de meus Pokémon fossem um papel importante em minha caminhada e que poderia definir o meu sucesso.

Naquele dia, por alguma obra do destino... tinha ganhado diversos Pokémon que, mesmo pequenos... demonstravam ter uma história pelo qual eu não sabia o motivo. Tinha aquele pequeno Eevee que era curioso e que ficava olhando em meus olhos como se visse outra pessoa e ao mesmo tempo não se importasse, como se tivesse bem com minha presença. Em sua cápsula... tinha uma pedra especial, suas cores lembravam o mar, suas ondas e transmitiam uma história da qual eu não poderia contar, ao menos o pequenino tinha uma ligação com aquilo e desejava sua evolução.

Em um momento único, deixava que ele tomasse a decisão que considerasse mais coerente para ele. O pequenino sorria e ao mesmo tempo já tinha sua ligação única com a pedra que era consumida em um simples piscar de olhos, seu corpo começava modificar-se em diversos pontos e até mesmo em sua  estrutura mais básica, afinal aquela era a primeira vez que presenciava de perto uma evolução. Aos poucos o brilho desaparecia e um novo Pokémon estava em minha frente, um poderoso Vaporeon.

[AR] - Como são as coisas Eevee_Evolving_into_Vaporeon

Ficava tão feliz que nem mesmo percebia o tempo passar, já era noite... mas, não tinha medo de continuar minha exploração pela zona, afinal estava em segurança por causa dos meus Pokémon. Todavia, era o momento que via dois pequenos Pokémon azuis por ali na presença de um casal. Eles pareciam feridos com ela cuidando dele e toda amorosa, enquanto os pequenos também pareciam preocupados, inclusive... até eles também pareciam um pouco machucados e cansados. — Boa noite. — Tentava ser a mais amigável possível, em forma de não assustá-los e nem seus companheiros. — Ahh... olá, garotinha... — A mulher me respondia, enquanto continuava com seu namorado. — Ohh, meu amor... vamos conseguir voltar logo para o Centro Pokémon, a noite é complicada para nós e nessa neve, vai ser complicado. — Era visível sua preocupação com ele, o mesmo era válido para ele que... mesmo machucado, se importava com ela e o frio era algo realmente complicado de lidar, até eu mesmo queria logo voltar para o local para cantinho mais quentinho.

Dava para perceber que ambos tinham uma ligação única, até eram "grudados" demais. Compreendia também que eram até como eu, um pouco inexperientes e não sabiam o que fazer. — Bem, vocês querem ir ao centro Pokémon? Podemos ir juntos, caso queiram. Vou descansar por lá mesmo. — Poderia ver que ela ficava feliz e o mesmo era válido para os Pokémon, inclusive ela olhava para meu Togepi que estava dormindo em meu colo e com frio, tentaria deixá-lo o mais aquecido possível. — Agradeço muito... e, inclusive... se você deixar, quero tirar algumas fotos desse pequenino fofucho. — Ele nem mesmo acordava diante dela falar assim, mas também eu não considerava um problema ela tirar foto dele, caso o mesmo deixasse.

No mais, apenas tentava guiá-los em segurança pela zona... afinal, sabia que existia uma certa distância até o centro Pokémon. Enquanto caminhávamos poderíamos escutar alguns sons que até deixavam o casal com medo, ainda que não fosse nada demais. Por outro lado, eles também ficavam encantados com qualquer coisa, até uma pedra era motivos deles pararem para querer tirar fotos, enquanto também davam diversas guloseimas aos seus Pokémon. Nesse aspecto, os pequenos realmente tinham donos adoráveis... ainda que ficassem inertes aos possíveis problemas e, nem dava tempo de explicar algo, com a presença de dois selvagens em nossa frente.

[AR] - Como são as coisas 027 Sandshrew
Spoiler:

[AR] - Como são as coisas 540 - Sewaddle
Spoiler:

Ao olhar para ambos, poderia perceber que de fato não tinha experiência no combate. Bem, era a vida deles e apenas precisava ir até o centro Pokémon, ajudá-los não era de nada ruim. — Pois bem, vamos Turtwig e Goomy. — O pequeno inicial de grama e o dragão surgiam em minha frente, enquanto encaravam seus adversários de frente, o pior que a nevasca ficava um pouco pior e era urgente nossa chegada no Centro. Entretanto, quem começava o combate era o inseto que sequer importava-se com a neve, era como se tivesse uma habilidade da qual seu corpo adaptava-se ao ambiente, com isso ele avançava direto, esquivando de qualquer dificuldade que o ambiente proporcionava com um poderoso Tackle em Turtwig. Em sequência, seu companheiro pulava e girava seu corpo criando diversos espinhos venenosos que eram direcionados para Goomy, o Poison Sting tinha seu valor.

Porém... tinha certeza que nosso trabalho em conjunto era superior. — Goomy, Ice Beam. Turtwig, Seed Bomb. Todos os ataques contra o Pokémon de Terra. — Ambos concordavam com a abordagem, aproveitando-se do clima diferente, o dragão criava uma esfera de energia próximo de sua boca e transformava-se em um poderoso raio de poder que acertava em cheio o tatu que, antes que pudesse continuar... era surpreendido por uma bomba que acertava seu corpo, derrotando-o no mesmo instante. Ainda que fosse difícil para a dupla lidar com os efeitos de Hail.


[AR] - Como são as coisas 027 Sandshrew está Inconsciente [00%] [Vel. 10]
[AR] - Como são as coisas 540 - Sewaddle está Muito Bem [100%] [Vel. 11]
Versus
[AR] - Como são as coisas 387 - Turtwig está Bem 76% [Vel. 10]
[AR] - Como são as coisas 704 - Goomy está Bem 84% [Vel. 10]

Ao ver seu aliado no chão, Sewaddle  não tinha como fugir e restava apenas tentar mais um Tackle... dessa vez em Goomy e era até mais efetivo que em seu primeiro avanço, mas... ainda em vão. — Goomy, Ice Beam novamente. Turtwig, Stone Edge. — Não apenas o casal ficava surpreendido com as capacidades de meus Pokémon, até eu ficava surpresa com suas habilidades e conhecimentos. Goomy executava perfeitamente os raios puros de gelo, enquanto Turtwig era envolvido por algumas rochas que até saíam do chão que, em sequência derrotaram o último adversário que sequer tinha chances de escapar.


[AR] - Como são as coisas 027 Sandshrew está Inconsciente [00%] [Vel. 10]
[AR] - Como são as coisas 540 - Sewaddle está Inconsciente [00%] [Vel. 11]
Versus
[AR] - Como são as coisas 387 - Turtwig está Bem 76% [Vel. 10]
[AR] - Como são as coisas 704 - Goomy está Razoavelmente Bem 54% [Vel. 10]

Sem muito o que fazer, estávamos mais próximo da zona principal da vila... mas, ainda existiam riscos e aproveitava esse momento para capturar o selvagem inseto. — Bem, acho que logo estaremos no Centro, só termos cuidado. — Tentava acalmá-los e também apresentar uma aura confiante para ambos, enquanto continuávamos nossa ida até o centro da cidade.

Informações escreveu:
Importante escreveu:
- Togepi ganhou 01 de Felicidade [02/02]
- Eevee evoluiu para Vaporeon, consumindo uma Water Stone no processo. Aprendeu Water Gun ao evoluir
- Primeira parte da missão do NPC
- Goomy Recebeu 72 de exp. Subiu para nível 6.[28/57]
- Turtwig Recebeu 108 de exp. Subiu para nível 8. [25/105] [Lucky Egg]


situação escreveu:
- Zorua [100%]
- Hisuian Zorua [100%]
- Togepi [100%]
- Goomy [100%]
- Vaporeon [100%]
- Turtwig [100%]




Última edição por Forseti em Sex Ago 05, 2022 2:34 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
[AR] - Como são as coisas Vqnn0f7
Lucario
Dragonair
Gengar
Alakazhttps://imgur.com/ni6XGHSam
Swinub
Gorgon Gardevoir
Empty Guardião Sem Fação Mensagens : 1650
PokePontos : 1415
Extras : Sorteios
Lando Grape
Lando Grape
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
[AR] - Como são as coisas Vqnn0f7
Lucario
Dragonair
Gengar
Alakazhttps://imgur.com/ni6XGHSam
Swinub
Gorgon Gardevoir
Empty Guardião Sem Fação Mensagens : 1650
PokePontos : 1415
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
[AR] - Como são as coisas Vqnn0f7
Lucario
Dragonair
Gengar
Alakazhttps://imgur.com/ni6XGHSam
Swinub
Gorgon Gardevoir
Empty Guardião Sem Fação Mensagens : 1650
PokePontos : 1415
Extras : Sorteios

Re: [AR] - Como são as coisas - Publicado Sex Ago 05, 2022 9:07 pm

APROVADO

- Gostei do seu texto, bem feito, porém objetivo. Sorteios bem organizados e de fácil entendimento.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios

Re: [AR] - Como são as coisas - Publicado Sáb Ago 06, 2022 2:29 am



 

忠誠
História
Local: Novus City - Zona Norte
Horário: 20:30[Noite]


O frio era algo realmente não agradável, era um problema extra. Ao mesmo tempo, Togepi não queria ficar em sua Pokéball e continuava com ele totalmente enrolado enquanto apenas ficava tranquilo em meu colo, sem se preocupar com nada na vida. Por sorte, sabia que em alguns minutos estaria no Centro Pokémon e, dessa maneira, poderíamos nos aquecer e tem um bom tempo de descanso. Ainda claro, preocupava-me com a presença do casal que tinha algumas dificuldades de me acompanhar, mas eles  sempre ficavam juntos... mesmo que isso atrasasse o percurso do outro. Não negava que eles eram grudentos demais, mas ao mesmo tempo eram verdadeiras almas gêmeas.

Ao mesmo tempo, ainda que fosse mais nova... ainda que fosse uma novata no mundo de treinadora, ainda poderia ser considerava mais experiente que ambos. Eu gostava dessa perspectiva, claro... precisava lidar com os selvagens que surgissem em nossa frente. E, era só pensar nisso... pois, diante na neve que até dificultava nossa visão, poderia ver uma luz em uma distância que indicava a presença da cidade, ao mesmo tempo que duas criaturas surgiam em nossa frente, dois Pokémon típicos do inverno.

[AR] - Como são as coisas CjRqIlY - Burmy (Snow Cloak)
Spoiler:

[AR] - Como são as coisas YpnbMG3 - Cotton Flower Flabébé
Spoiler:

Por um lado, até ficava impressionada por ser Pokémon únicos, especialmente devido sua raridade. Ainda assim, sabia que naquele momento precisava agir de forma mais coerente possível, afinal poderia julgar os mesmos como poderosos. — Ao combate, Snorunt e Turtwig. — Naquele momento não estava na presença de minha pequena de gelo, mas era uma forma de enganar os pequenos selvagens, pois era o Hisuian Zorua que entrava no combate. Usando de sua Illusion era capaz de transformar-se na Pokémon sem qualquer dificuldade, possuindo todos os traços da deusa de gelo.

Ao olhar para ambos, poderia ter confiança que ia conseguir. Tinha certeza que Zorua era capaz de ser superior em sua velocidade, afinal seu corpo estava acostumado com frios intensos. — Snorunt, Shadow  Ball. — Ainda escondida em sua ilusão, era capaz de reunir energia sombria que até destacava-se em meio na tempestade de neve. — Acerte Burmy. — Em um ponto de equilíbrio e domínio, conseguia acertar seu adversário em um lançamento certeiro de enorme poder que deixava o inseto de gelo em uma situação complicada. Por outro lado, o mesmo era envolto de uma energia sinistra ver que começava "vibrar" intensamente, pois o Bug Buzz era poderoso até para o que eu pensava até sendo capaz de tirar a ilusão do Hisuian Zorua.

O casal até ficava um pouco assustado, afinal tal movimento era fora dos padrões de um Pokémon selvagem daquela região, eles percebiam o perigo que era explorar aquele lugar sem supervisão ou conhecimento. Nesse momento... Flabebé envolvia seu corpo com uma fumaça branca como algodão típico de sua espécie... um Cotton Guard que aumentaria suas capacidades defensivas em valores absurdos, não poderia deixar isso rolar. Meus olhos brilhavam em tons ainda mais vibrantes, meus olhos azuis ficavam dourados por causa do meu poder, Inversor. De alguma forma aquele algodão branco transformava-se em uma névoa que era capaz de correr o corpo da pequenina, resultando no efeito oposto ao que ela buscava.

E, por outro lado, Turtwig estava mais do que preparado. — Stone Edge. — Enquanto meus olhos voltavam para sua coloração normal, o pequeno de grama era capaz de criar diversas rochas que rodeavam seu corpo, lançando um ataque direto até o pobre Burmy que sequer poderia fazer da sequência de lançamento, sendo derrotado no mesmo instante, deixando a pequena fadinha do gelo sozinha contra dois oponentes poderosos.


[AR] - Como são as coisas 387 Turtwig está Bem 70% [Vel. 11]
[AR] - Como são as coisas 570-h Hisuian Zorua está Bem 69% [Vel. 13] [Disfarçado de Snorunt]
Versus
[AR] - Como são as coisas CjRqIlY - Burmy (Snow Cloak) está Inconsciente 00% [Vel. 11]
[AR] - Como são as coisas YpnbMG3 - Cotton Flower Flabébé está Muito Bem 94%
[Def -3]

Sem mais delongas, o casal ficava impressionado. Era óbvio que eles já tinha enfrentado alguns Pokémon, mas era um nível de poder que eles não estavam acostumados por causa dos golpes que passavam dos limites. — Vamos lá, Shadow Sneak. — Por parte de Zorua, uma sombra percorria toda a região e com isso, um corpo fantasmagórico e sombrio surgía atrás do mesmo, acertando-o em cheio com algumas garras, ao tempo que Flabebé revidava com algumas vinhas potentes Vine Whip, dando chicotadas no Zorua ilusionista, estava zangada por ser enganada. Nesse momento, antes que pudesse fazer algo a mais... o inicial de grama agía correndo com toda sua força, sequer esperando qualquer ordem minha... seu corpo brilhava em tom da cor de metal, sua força com Iron Head mostrava como era flexível para a maioria dos embates, derrotando o último adversário.


[AR] - Como são as coisas 387 Turtwig está Razoavelmente Bem 64% [Vel. 11]
[AR] - Como são as coisas 570-h Hisuian Zorua está Razoavelmente Ferido 49% [Vel. 13]
Versus
[AR] - Como são as coisas CjRqIlY - Burmy (Snow Cloak) está Inconsciente 00% [Vel. 11]
[AR] - Como são as coisas YpnbMG3 - Cotton Flower Flabébé está Inconsciente 00% [Vel. 11]
[Def -3]

Sem pensar duas vezes, jogava duas esferas com o objetivo de capturar ambos. As esferas até giravam de um lado para outro, mas tinha sucesso nas duas. Além disso, aproveitava para finalmente chegar ao centro Pokémon, ao menos o casal estaria mais tranquilo. Alice ficava agradecida por isso, como também por ela ver grandes ataques, até me dava uma quantia em dinheiro que não poderia recusar. Com o pequeno Togepi no colo, finalmente teria um local aquecido depois daquela tempestade perigosa.

Informações escreveu:
Importante escreveu:
- Togepi - Evento [01/02] -> Felicidade
- Ambos os Pokémon capturados, -02 Pokéball.
- Zorua Recebeu 68 de exp. Subiu para nível 6. [24/57]
- Turtwig Recebeu 103 de exp. Subiu para nível 9. [23/141]
- No final, visitou o centro Pokémon e curou 100%. Ganhou 500§

situação escreveu:
- Zorua [100%]
- Hisuian Zorua [100%]
- Togepi [100%]
- Goomy [100%]
- Vaporeon [100%]
- Turtwig [100%]




Última edição por Forseti em Sáb Ago 06, 2022 2:32 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
[AR] - Como são as coisas TaNEEBJ
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 1379
PokePontos : 2159
Extras : Sorteios
Biskka
Biskka
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
[AR] - Como são as coisas TaNEEBJ
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 1379
PokePontos : 2159
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
[AR] - Como são as coisas TaNEEBJ
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 1379
PokePontos : 2159
Extras : Sorteios

Re: [AR] - Como são as coisas - Publicado Sáb Ago 06, 2022 8:56 pm

APROVADO

Pode continuar a sua jornada.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios

Re: [AR] - Como são as coisas - Publicado Dom Ago 07, 2022 8:08 pm



 

忠誠
História
Local: Novus City - Zona Norte
Horário: 06:00 [Dia - Nevando]


Depois de uma noite de sono até tranquila, afinal naquele lugar tinha acesso para um descanso agradável. Ao acordar, não queria incomodar ninguém e apenas focava uma alimentação mais básica possível, como também agradecia os serviços da enfermeira ao cuidar dos meus Pokémon. Agora, poderia continuar meu caminho e minha exploração pela região montanhosa, era uma boa forma de aumentar meus vínculos com meus Pokémon.

Ainda assim, ainda com o Hail que certamente atrapalhava meu percurso, era capaz de rapidamente chegar até o local que ia continuar minha exploração. Sempre ficava admirada do quanto o Togepi gostava de ficar no colo, até mesmo não era fã de ficar em sua Pokéball... ainda que precisasse ficar no frio, tava bem aquecida enquanto ficava em meus braços. Nesse momento que continuava olhando para os lados, tentando encontrar alguns Pokémon que eram únicos pela localização.

Era então que percebia a presença de um pequeno porquinho... naquele momento, apontava minha Pokédex na busca de mais informações, enquanto poderia receber algumas informações sobre Swinub. Como tinha uma certa conexão entre todos os Pokémon, poderia salientar que era o primeiro contato que existia sobre a existência daquele Pokémon em Pokégea, naquela zona de Novus em específico, uma descoberta e tanto.

[AR] - Como são as coisas 220 Swinub
Spoiler:

Com esse detalhe em mente, o ponto era o capturar o Pokémon "único". Dessa forma, tinha certeza que Turtwig era capaz de enfrentar devido suas capacidades diversas. O complicado era a movimentação no ambiente, pois... o porquinho era capaz de andar sem qualquer obstáculos ou dificuldade, mais do que o aspecto de ser do tipo gelo, pois era visível que tinha uma adaptabilidade especial (Snow Cloak). O pior que era mais rápido também, conseguindo atacar com uma pequena onda de fumaça que formava-se ao redor de seu corpo, Powder Snow. Era um golpe simples, mas perigoso por causa da desvantagem elemental e por causa disso, meus olhos brilhavam em um tom amarelo que era meu poder, Inversor. A fumaça de neve transformava-se quase em água, não causando quase nada de dano em meu Pokémon.

Ficava feliz de aos poucos dominar aquele poder e atacaria. — Iron Head. — Turtwig percorria a distância, mas em função da poderosa tempestade que dificultava sua visão, não era capaz  de perceber ao certo onde estava seu adversário que desviava apenas com um simples movimento, não precisando de muito esforço para isso. Ficava até surpreendida, não esperava que ele dominasse tão bem assim.


[AR] - Como são as coisas 387 - 88%
Powder Snow: -6%
Hail: -6%
vs
[AR] - Como são as coisas 220 Swinub - 100%
Iron Head - Esquivou-se

Depois disso, o pequeno porquinho era capaz de usar sua onda de fumaça por meio do Powder Snow de forma que era direcionado contra Turtwig que ficava atento, por meio de meu poder Inversor, novamente conseguia transformar o aspecto de neve em apenas água que nada fazia efeito contra meu aliado. Por outro ponto. — Analise bem, ele consegue "esconder-se" na tempestade, apenas ataque quando tiver certeza onde ele está. — O pequeno fechava seus olhos, analisando o som como um topo para perceber onde Swinub estava, até sentir seu oponente. — Perfeito, Iron Head. — Dessa vez não tinha qualquer alternativa de erro e sua precisão era perfeita, conseguindo acertar em cheio o adversário com uma cabeçada depois de uma corrida rápida, quase derrotando o mesmo.


[AR] - Como são as coisas 387 - 76%
Powder Snow: -6%
Hail: -6%
vs
[AR] - Como são as coisas 220 Swinub - 8%
Iron Head -92%

Depois disso, não conseguia usar novamente meus poderes... tinha exigido muito energia, até um pouco de dor de cabeça, ainda que não fosse nada demais. — Dessa vez, ataque com... — Antes que pudesse ver algo, a nova ação do Powder Snow acertava Turtwig em cheio, porém... dessa vez congelava meu pequeno Pokémon que nada poderia fazer por alguns instante. — Turtwig, tente me escutar... sei que é capaz de quebrar essa barreira. — Ficava preocupada com o pequeno, talvez até precisasse mudar o Pokémon da batalha. Porém, ao ouvir minhas palavras, Turtwig forçava sua força contra o corpo de gelo, quebrando aquela "armadura" que envolvia seu corpo. — Você é incrível, acabe com isso. Iron Head. — Com uma precisão perfeita, não deixava hipóteses para o adversário, um avanço que derrotava-o e lançava seu corpo em alguns metros e até deixava Turtwig orgulhoso, afinal aquela tinha sido sua batalha mais complicada.


[AR] - Como são as coisas 387 - 50%
Powder Snow: -26%
vs
[AR] - Como são as coisas 220 Swinub - 00%
Iron Head -92%

Apenas focava no básico, capturar o Pokémon. Ainda era complicado continuar, mas não tardava em lançar a Pokéball e capturá-lo sem qualquer dificuldade. A esfera vermelha guiava uma energia que sugava o pequeno e com alguns giros de um lado para outro, o bip. Sucesso na captura e agora poderia continuar minha jornada pela região.

Informações escreveu:
Importante escreveu:
- Togepi - Evento [02/02] -> Togepi ganhou 01 de felicidade
- Swinub capturado, gasto 01 Pokebll
- Turtwig Recebeu 113 de exp [136/141], permaneceu no nível 09
- 05 de Fama Local ao descobrir um Pokémon

situação escreveu:
- Zorua [100%]
- Hisuian Zorua [100%]
- Togepi [100%]
- Goomy [100%]
- Vaporeon [100%]
- Turtwig [100%]





Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

[AR] - Como são as coisas 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6465
PokePontos : 8046
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário
FonseCarlos
FonseCarlos
[AR] - Como são as coisas 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6465
PokePontos : 8046
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário
[AR] - Como são as coisas 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6465
PokePontos : 8046
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário

Re: [AR] - Como são as coisas - Publicado Dom Ago 07, 2022 11:02 pm

APROVADO!


Ótima narrativa e aquisição :D Boa sorte desbravando Novus CIty! Logo mais seu time vai estar cheio de gigantes vindos de Hisui kkk
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios

Re: [AR] - Como são as coisas - Publicado Seg Ago 08, 2022 3:20 am



 

忠誠
História
Local: Novus City - Zona Norte
Horário: 08:00 [Dia - Nevando]


Aos poucos compreendia as personalidades dos meus novos Pokémon. Gostava também do aspecto de criar laços com os pequenos visto que tinham ligação com meus antepassados, sempre gostava de história e desejava compreender um pouco mais. Aproveitava para tirar uma foto com todos na equipe, era visível que cada um tinha suas particularidades, mas... acreditava que estavam felizes. Enquanto isso, Togepi apenas ficava em meu colo todo agasalhado, adorava quando fazia algumas carícias nele e pelo tempo que ficava em meus braços.

Ao voltar ao meu percurso, esperava passar um breve período no Centro Pokémon. Aquele lugar era agradável pelas características de Turtwig, afinal esperava que ele conseguisse ficar poderoso, pois sabia de suas capacidades como produtor. Em meus estudos durante minha infância, sempre me interessei pelo lado "natureza" de tudo, conhecer sobre as propriedades das berries, apricorn's e com isso conseguir ficar mais forte por meio de criações. Já tinha alguns conhecimentos básicos relacionados com poções e remédios, mas... meu saber era limitado e sabia que poderia ir mais longe.

Assim, após o período voltava para minha exploração. Naquele momento, desejava saber a força de Turtwig contra Pokémon treinados, motivo pelo qual usava meu item especial, Vs Seeker. O equipamento criava um aspecto de comunicação, procurando treinadores que tinham o mesmo aspecto em relação ao nível. Enquanto caminhava não tardava para encontrar um homem de uns 25 anos com vestes da época por causa do frio. — Aaa. tchim... — Ele espirrava alto que até me assustava. — Saúde. — Por educação, respondia e olhava para o equipamento que "apontava" que ele era alguém que também queria batalhar. — Nã...não se preocupe. Eu estou bem.... posso batalhar. Frio da desgrama. — Ele precisava era de um local aconchegante, mas ao mesmo tempo não desejava voltar antes do duelo.

[AR] - Como são as coisas 327 Spinda
Spoiler:

Ele então mostrava um ursinho, era bem fofo. A pequena criatura ao mesmo tempo ficava preocupada com seu treinador, mostravam que mesmo que ele fosse irresponsável com a própria saúde, o mesmo não era válido para com seu Pokémon que confiava nele. — Nã...não se preocupeee. Va-mos acabar com isso. Tackle. — Spinda agia de maneira rápida, era quase duas vezes mais rápido que meu Turtwig avançando sobre o ambiente e aproveitando de alguns obstáculos naturais para mover-se de forma desorganizada, mas que era eficaz... o impacto era suficiente para deixar meu pequeno em uma situação complicada.

Mas, se tinha um aspecto positivo... era a diversidade dos ataques de meu Pokémon, com isso em mente voltava minha atenção para vencer por meio da força bruta. — Seed Bomb. — O inicial não ficava para trás de tal forma que próximo de suas folhas criava uma esfera densa de energia pura, sua composição era sólida com algumas misturas produzidas pelo Pokémon de grama que arremessava com precisão na direção de Spinda que, ao entrar em colisão com o urso, explodia deixando-o quase que atordoado.



[AR] - Como são as coisas 327 Spinda - 66% [Vel. 20]
Seed Bomb: 34%
vs
[AR] - Como são as coisas 387 - 77% [Vel. 13]
Tackle: 23%

Ao olhar para o homem, ele percebia que era um movimento considerado fora do padrão dos que já tinha enfrentado e precisava encontrar formas de enfrentar um poderoso adversário. O pior que até tinha uma carta na manga, mas... não poderia usar por não ser possível ser mais efetivo. — Drooo.ga. Não se preocupe, repita o seu avanço... — Spinda  apenas obedecia em mais um ataque, novamente com o Tackle era capaz de mostrar que era veloz, poderoso e ainda capaz de aguentar diversos ataques de Turtwig. Pois, da mesma forma também focava na repetição e na criação da bomba de energia que como uma combustão, explodia ao contato com Spinda com um poderoso Seed Bomb.



[AR] - Como são as coisas 327 Spinda - 32% [Vel. 20]
Seed Bomb: 34%
vs
[AR] - Como são as coisas 387 - 54% [Vel. 13]
Tackle: 23%

Enquanto poderia ver que ele ficava cada vez mais com frio, sabia que ele precisava de um local para descansar.  — Feint Atta...ttack. — Ordenava, enquanto eu orientava para a repetição. — O mesmo, Seed Bomb. — A sequência era a mesma em relação aos momentos anteriores, devido sua velocidade superior por apresentar características distintas e equilibradas, o ursinho era capaz de realizar de maneira que não tinha qualquer possibilidade de erro com movimentos sutis que deixavam até mesmo Turtwig atento e um pouco desorientado por tamanha precisão. Por outro lado, a realização da bomba de energia puta era capaz de acabar de vez com o embate.



[AR] - Como são as coisas 327 Spinda - 0% [Vel. 20]
Seed Bomb: 34%
vs
[AR] - Como são as coisas 387 - 31% [Vel. 13]
Feint Attack: 23%

Ainda espirrando depois de ver seu Pokémon derrotado, o homem apenas agradecia pelo combate. — Você foi incrível, Spinda. Agora, vamos descansar. — E, então partia na direção do Centro Pokémon. Por outro lado apenas olhava  para Turtwig que parecia está orgulhoso. — Você foi incrível também, sabe de muitos ataques que até fico surpresa. — E isso apenas aumentava o ego de Turtwig que até "enchia" o peito, ainda que estivesse um pouco machucado.

Informações escreveu:
Importante escreveu:
- Antes do evento, visitou o PokéCenter
- Togepi - Evento [01/02]
- Carícia no Togepi: +5 Pontos [Na nova regra de felicidade, pode fazer a cada três eventos]
- VS Seeker acumulou 527 de exp.
- Recebeu 300§ ao derrotar Andy

situação escreveu:
- Zorua [100%]
- Hisuian Zorua [100%]
- Togepi [100%]
- Goomy [100%]
- Vaporeon [100%]
- Turtwig [100%]


- Usando Vs Seeker




Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
[AR] - Como são as coisas TaNEEBJ
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 1379
PokePontos : 2159
Extras : Sorteios
Biskka
Biskka
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
[AR] - Como são as coisas TaNEEBJ
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 1379
PokePontos : 2159
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
[AR] - Como são as coisas TaNEEBJ
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 1379
PokePontos : 2159
Extras : Sorteios

Re: [AR] - Como são as coisas - Publicado Seg Ago 08, 2022 2:40 pm

APROVADO

Sua narração é boa de ler, parece ter muito carinho no que faz e faz sem pressa também. A sensação que passa é que você se diverte muito escrevendo e isso é bom.
Pode continuar a sua jornada.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios

Re: [AR] - Como são as coisas - Publicado Seg Ago 08, 2022 7:02 pm



 

忠誠
História
Local: Novus City - Zona Norte
Horário: 08:30 [Dia - Nevando]


Depois de uma breve passagem pelo centro Pokémon, voltava a zona de exploração naquela região montanhosa. O frio era constante, mas poderia ver que não ia sofrer com os impactos nos próximos minutos em alguns possíveis combates, afinal poderia ter uma calma temporária. Continuando, analisava com cuidado tudo que fosse possível, desde as mudanças que mostravam as características do ambiente como um todo, pois era capaz de ficar forte e ainda aprender mais sobre tudo.

[MOMENTO ESPECIAL]

Segurava meu Togepi no colo que na maioria das vezes estava dormindo, naquele instante ele ficava meio sonolento e quase não compreendia nada ao seu redor, tentava mostrar um pouco mais do mundo para ela. Com o auxílio de minha Rotom Phone, aproveitava inicialmente para tirar uma foto dela em meu colo e mostrar para a pequenina que ficava animada ao ver sua imagem no equipamento e até saía um pouco do meu colo para ficar olhando como se fosse um bebê. Além disso, ainda tinha alguns locais que ainda tinham neve e nesse momento que ele encontrava uma forma de se divertir brincando por lá.

Todos os meus Pokémon também brincavam, ainda que meu foco fosse no pequeno Togepi para que ele não ficasse apenas dormindo e conseguisse interagir com seus companheiros, ela via o Zorua dark correndo e infernizando a vida do Hisuian e começava rir das brincadeiras do mesmo, pelo menos era divertido analisar isso de longe e até marcar alguns daquele momentos em algumas fotos, das quais eu poderia mandar para minha mãe depois.

Ao perceber que ambos os Zorua estavam naquela "confusão", Togepi usava de suas capacidades ao usar Psychic em forma de uma pequena bola de neve, era a primeira vez que via um pouco de suas capacidades. O problema de ver aquilo pela primeira vez era que a bola de neve acertava o Hisuian Zorua que culpava seu companheiro, aumentando ainda mais a confusão entre ambos. Quem se divertia com isso Togepi que ficava rindo enquanto seus companheiros ficavam se mordendo e implicando um com o outro.

[FIM]

Ao continuar naquele momento de aumentar nossos vínculos, acabava por criar uma confusão desnecessária. Pois, Togepi ainda não tinha controle sobre suas habilidades por ainda ser um bebê dengoso... nesse momento, ele lançava as bolas de neve em uma direção totalmente errada, momento que acertava dois pássaros que estavam no seu canto sem fazer nada. Era óbvio que ambos ficavam furiosos e desejavam atacar o Togepi encrenqueiro, não poderia deixar o pequeno sofrer ataques dos selvagens, ainda que esses tivessem dentro do seu direito.

Spoiler:

Spoiler:

Eram mais rápidos e ainda que fossem selvagens, pareciam ter um vínculo de companhia que tornaria aquele embate ainda mais complicado. — Eles estão apenas se protegendo. Não precisam atacar com força total, Turtwig e Vaporeon. — Ambos os Pokémon ficavam em minha frente enquanto encaravam os pássaros. Normalmente em situação de combates contra mais de um selvagem, não existia um padrão que tornasse o embate mais difícil, o que não era válido para a dupla. Seus movimentos eram quase como uma dança, voavam em círculo e conseguiam harmonizar suas ações com um duplo Peck contra o Turtwig.

Devido a efetividade do ataque, precisava agir o mais rápido possível. — Não se preocupe. — Meus olhos brilhavam em tons dourados que até deixava Togepi admirado ao ver a mudança de cor, uma aura cobria o corpo de Turtwig como se fosse uma armadura medieval que anulava grande parte do poder ofensivo dos pássaros, ao menos minha capacidade com Inversor eram capazes de anular o grande impacto que aquilo teria.

Ao realizar meu contra ataque, pensava em formas de lidar com a força da dupla que trabalhavam bem em conjunto, como se fossem capazes de ler os pensamentos do outro durante o combate. — Turtwig, Stone Edge. — O conjunto de enormes rochas rodeavam seu corpo no aspecto de translação, arremessando-as contra ambos os adversários... porém, não acertava nenhum deles por causa da forma que conseguiam dançar, enquanto iam em direção opostas conseguiam rapidamente evitar qualquer avanço ofensivo, mostrando o trabalho em equipe.

Por outro lado, não poderia simplesmente ficar esperado. O trabalho em conjunto da dupla era assustador, mas... confiava em Vaporeon para conseguir quebrar um pouco desse padrão. — Ice Beam. — Ficando no solo por uns instantes era capaz de reunir energia que irradiava sua força em prol do gelo, conseguindo criar um enorme raio que era certeiro em um dos pássaros, quase derrotando-o. Nesse instante, poderia perceber a preocupação do outro em relação com seu companheiro machucado.



[AR] - Como são as coisas 021 Spearow male 08% [Vel. 16]
Ice Beam - 92%
[AR] - Como são as coisas 021 Spearow male 100% [Vel. 15]
Stone Edge - Desviou
vs
[AR] - Como são as coisas 387 Turtwig 88% [Vel. 13]
Peck: 06% - Peck: 06%
[AR] - Como são as coisas 134 Vaporeon 100% [Vel. 13]

Ao perceberem isso, continuavam seu avanço por meio do medo. Seus olhos brilhavam em tons escuros como a noite, o Astonish era capaz de deixar Vaporeon, o responsável pelo primeiro acerto em situação complicada. — Repitam os movimentos. — O primeiro era Vaporeon que avançava com mais um Ice beam, sua força e habilidade era quase que descomunal com a criação do raio de gelo focando no mesmo alvo que o primeiro ataque, derrotando seu adversário.

Ao perceber seu companheiro do chão, Spearow quase nem mais sabia como agir e ficava preocupado, momento pelo qual Turtwig era capaz de criar as rochas ali de sua posição, dessa vez todas focavam apenas em um alvo - que era mais fácil, atingindo-o e acabando com o combate de vez com o poderoso Stone Edge. A vitória era nossa, ainda que nosso trabalho em equipe não fosse o melhor contra algumas duplas bem treinadas ou com vínculos especiais.



[AR] - Como são as coisas 021 Spearow male 00% [Vel. 16]
Ice Beam - 92%
[AR] - Como são as coisas 021 Spearow male 00% [Vel. 15]
Stone Edge - 160%
vs
[AR] - Como são as coisas 387 Turtwig 88% [Vel. 13]
[AR] - Como são as coisas 134 Vaporeon 76% [Vel. 13]
Astonish: 14% - Astonish: 10%

Ao analisar o resultado, apenas deixava os pássaros em uma localização sem perigos e longe de uma possível tempestade da neve. Até tinha pensado em capturá-los, mas acreditava que eles seriam mais fortes se continuassem por ali, aumentando aquele laço que ambos tinham. A batalha era difícil, mas... sabia que poderia aprender um pouco mais e tinha certeza que isso também era válido para meus Pokémon.

Informações escreveu:
Importante escreveu:
- Antes do evento, visitou o PokéCenter
- Togepi - Evento [02/02] -> Ganhou 01 de felicidade
- Momento Especial com Togepi: +10 Felicidade
- Vaporeon Recebeu 72 de exp. Subiu para nível 6. [28/57]
- Turtwig Recebeu 109 de exp. Subiu para nível 10. [104/182]

situação escreveu:
- Zorua [100%]
- Hisuian Zorua [100%]
- Togepi [100%]
- Goomy [100%]
- Vaporeon [100%]
- Turtwig [100%]





Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
[AR] - Como são as coisas TaNEEBJ
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 1379
PokePontos : 2159
Extras : Sorteios
Biskka
Biskka
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
[AR] - Como são as coisas TaNEEBJ
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 1379
PokePontos : 2159
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
[AR] - Como são as coisas TaNEEBJ
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 1379
PokePontos : 2159
Extras : Sorteios

Re: [AR] - Como são as coisas - Publicado Seg Ago 08, 2022 11:05 pm

APROVADO

Pode continuar a sua aventura.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios

Re: [AR] - Como são as coisas - Publicado Ter Ago 09, 2022 11:51 pm



 

忠誠
História
Local: Novus City - Zona Norte
Horário: 09:30 [Dia - Nevando]


Ao ponto de voltar pelo local, continuava com meu pequeno Togepi no colo. O mesmo gostava de aproveitar minha companhia e era uma forma de cada vez ficar mais forte. Por outro lado, também concordava que não tinha mais tempo de ficar por ali, pois... além de aprender um pouco sobre a região de Novus e saber a diversidade do ambiente, era tudo questão de aos poucos compreender como os pequeninos poderiam ficar mais fortes e como isso poderia ser o meu foco naquele momento.

Nesse sentido, enquanto caminhava... via um pequeno Pokémon em meu caminho, suas características eram únicas e a primeira vez que presenciava o mesmo, anteriormente só tinha sido em livros e ou documentários. Era um Pokémon até fofo, seus olhos negros e sua concha demonstravam um pouco de suas características únicas. Sabia que poderia ser uma batalha divertida e motivo pelo qual também seria uma experiência única para Turtwig, afinal era bom treiná-lo para que ele chegasse em sua evolução.

[AR] - Como são as coisas 557 Dwebble
Spoiler:

O combate estava no momento, afinal o pequeno adversário era capaz de perceber nossa presença, ambos os Pokémon se encaravam como se desejassem o duelo. — Vamos lá, Turtwig... Iron Head. — O pequeno inicial começava sua movimentação naquele solo que ainda tinha marcas da neve da tempestade de mais cedo, suas pegadas ficavam por todo o seu percurso enquanto seu corpo brilhavam em tons prateados, especialmente na região de sua cabeça, sua força era capaz de superar os possíveis desafios de percorrer o caminho complicado, conseguindo atingir seu adversário em cheio. O impacto era tamanho que deixava o pequeno inseto totalmente atordoado, como se não tivesse chances de contra ataque.

Isso me deixava animada, afinal mostrava o poder de Turtwig. — Repita o movimento, acabe com isso. — O Pokémon de grama não perdia tempo, seu movimento seria suficiente para dar a vitória para nosso trabalho em conjunto. O impacto era suficiente para lançar o Pokémon rocha em uma distância considerável. — Perfeito, ganhamos. — Ou, assim eu pensava... pois, percebia um pequeno brilho no corpo do selvagem, como se seu corpo tivesse concentrado toda a energia em resistir com o máximo de cuidado para suportar um ataque, Sturdy era uma habilidade impressionante, ainda que não fosse capaz de agir pela tamanha força de Turtwig.



[AR] - Como são as coisas 557 Dwebble - Vel [13] - 01% de HP
Iron Head - Flinch - 95%
Iron Head - Flinch - 04% [Sturdy ativou]

vs

[AR] - Como são as coisas 387 Turtwig - Vel [14] - 88% de HP

Mas, isso não nos deixava desanimado... pelo contrário, era uma ótima forma de mostrar que existiam habilidades pelos quais valia a pena aprender mais para não ser surpreendida no futuro. — Seed Bomb. — Turtwig apenas concordava com a orientação de seu ataque, conseguindo criar uma esfera densa de energia próxima de seu rosto que tinha um aspecto perfeito de uma bomba, especialmente ao impacto contra o pequeno Dwebble, não dando chances para que existisse mais combate, a vitória (agora sim), era nossa.



[AR] - Como são as coisas 557 Dwebble - Vel [13] - 00% de HP
Seed Bomb - 70%

vs

[AR] - Como são as coisas 387 Turtwig - Vel [14] - 88% de HP

Ficava animada com a vitória, pois não tinha sofrido qualquer ataque. Também, focava em capturar o pequenino... pois, acreditava que seria uma ótima forma de ter ele em minha equipe e, especialmente, conseguir quem sabe treiná-lo no futuro. A esfera vermelha era capaz de acertá-lo com precisão ao meu lançamento e após alguns segundos, definir o sucesso da captura com um bip. Agora, poderia continuar para Solaceon depois...

Informações escreveu:
Importante escreveu:
- Togepi - Evento [01/02]
- Turtwig com Lucky Egg recebeu 126 de exp. Subiu para nível 11. [48/231]
- Dwebble capturado, gasto uma Pokéball

situação escreveu:
- Zorua [100%]
- Hisuian Zorua [100%]
- Togepi [100%]
- Goomy [100%]
- Vaporeon [100%]
- Turtwig [100%]





Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5987
Extras : Sorteios
BloodHound
BloodHound
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5987
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5987
Extras : Sorteios

Re: [AR] - Como são as coisas - Publicado Qua Ago 10, 2022 3:12 am

Aprovado!
Pobre Dwebble, proibido de reagir.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios

Re: [AR] - Como são as coisas - Publicado Seg Out 17, 2022 4:15 pm



 

忠誠
Magical
Local: Zona Norte - Novus City
Horário: 07:30 [Dia]


Desde minha última estadia em Novus, especialmente naquela zona norte, tinha um certo costume pelo local e sabia onde poderia ter mais controle. Além do mais, nossa missão era ajudar as pessoas e não apenas enfrentar Pokémon corrompidos, afinal a tristeza e depressão que tornava o poderoso titã ainda mais sombrio, pois era capaz de manipular os sentimentos das pessoas. Ainda que tivesse envolva de cores, apenas detinha de uma pequena parcela de tudo aquilo que representava o poder contra aquilo, precisava agir de forma mais incisa nos sentimentos das pessoas.

Como Magic Green era uma garota atenciosa e preocupava-se com os outros, era justo que seguisse esse princípio. — Vamos, Snover. Fazer nossa parte. — O Pokémon era animado, sempre gostava de um pouco de atenção. Tinha algumas pessoas na região, possivelmente na busca de alguns Pokémon ou simplesmente andavam sem direção, em seus olhos o semblante era de tristeza, a forma que andavam era como se tivessem um peso nas costas. Era até triste ver as pessoas assim, não ia deixar aquilo ficar assim.

Na última vez que tinha estado naquela região, era inverno. Então, por lembranças... mostrava a habilidade natural de Snover, Snow Warning. Toda a região de onde estávamos era "tomada" pelo frio até congelante, até que poderia ser uma forma de despertar as pessoas, de causar interesse. Por sua vez, o Pokémon caminhava pelo local e próximo das pessoas, chamando atenção para si mesmo de forma em fazer elas esquecerem a tristeza com sua apresentação, com sua habilidade ele queria especialmente isso: chamar atenção.

Quando todos olhavam para ela, Snover fechava os olhos. — Mist, vamos impedir. — Em combates normais, tal técnica permitia ter uma segurança "defensiva" e naquele momento seria isso, ele criava uma pequena aura que circulava pela região ao redor das pessoas, cobrindo os corpos delas como se fosse um manto. O objetivo de Snover era isso, mostrar que lutava para proteger aquelas pessoas, que ia fazer de tudo para acabar com o titã. Eu tinha muito orgulho dela, afinal tinha sido minha primeira Pokémon que tinha capturado, existia um elo único entre nós.

Pelo menos, as pessoas ficavam animadas com a apresentação de Snover, por um momento toda aquela tristeza que sentíam poderia ser substituído pela beleza do Pokémon de gelo, de sua habilidade e do aspecto protetora dela. — Obrigada. — Agradecia para ela, momento que ela também ficava feliz, sabia que tinha ajudado as pessoas. Ficava por alguns minutos por ali, até tudo se acalmar e continuar explorando a região.

[***]

Depois continuava pelo local, momento no qual encontrava um pequeno Pokémon muito fofo. Estava mais afastado, quase não prestando atenção ao seu redor e aproveitava o momento para ter informações em meu Rotomphone, conseguindo algumas características básicas que poderiam me ajudar no possível combate. — Um bom oponente para você, Litten. — Então, ao jogar a Pokéball próxima de onde o selvagem estava, a batalha era quase que imediata.

[AR] - Como são as coisas 831 Wooloo
Spoiler:

Ainda estava ao lado de nosso familiar que quase que lia meus pensamentos, seu corpo envolvia-se no que parecia lã... semelhante ao Pokémon que estávamos enfrentando, era um golpe chamado "Cottom Guard" e depois ao fechar seus olhos, a lã envolvia-se sobe Litten que mais parecia um gato depois de tomar banho e ficar no secador, estava muito fofo como um pequeno leão. — Litten, ataque com Ember. — Ele até ficava meio incomodado com a lã sobre seu corpo, mas era capaz de movimentar-se em prol de um grande ataque de fogo, as chamas envolviam-se até acertar nosso adversário que, por sua vez, era rápido em contra atacar. Movimentava-se rápido até acertar meu pequeno gatinho com um forte Tackle.

Depois disso, aproveitando-se a curta distância, o Pokémon aproveitava uma sequência do que mais pareciam "coices" de tão rápidos que eram que Litten não era capaz de ver de forma correta, o Double Kick era ágil. Ele não tinha conseguido agir por causa da lã sobre seu corpo, mas ele também entendia de algo, da vibe protetora da mesma e agradecia, compreendia o seu funcionado. Dessa vez, focava em mais um Ember para mostrar que era forte e não seria pego pela surpresa, as chamas envolviam-se sobre nosso adversário dado a curta distância entre ambos.

Batalha escreveu:

[AR] - Como são as coisas 725 Litten [100%] [Def. +3] [Vel. 25]
Turno 01: Serperior usou Cottom Guard: +3 de Def || Tackle causou 17% de Dano [100 - 17] -> 83%
Turno 02: Double Kick causou 17% de Dano [83 - 17] -> 66%

vs

Turno 01: Ember causou 32% de Dano [100 - 32] -> 68%
Turno 02: Ember causou 32% de Dano [68 - 32] -> 36
[AR] - Como são as coisas 831 Wooloo [100%] [Vel. 25]

Naquele momento ele não tinha mais a sensação estranha da "armadura" de seu corpo, pois também tinha analisado a forma como Wooloo tinha se movimentado, aprendido com seu adversário. — Muito bem, Litten. Finalize-o Ember tantas vezes for necessário. — A batalha não era longa e tão pouco diversificada, mas meu inicial era esperto e ágil como um gato e não ia deixar nosso adversário atacar antes. Ao movimentar-se ao redor do mesmo, acertava-o com as chamas que saíam de sua pequena boca, deixando nosso adversário quase no chão. Wooloo, por sua vez, não entregava-se e agía contra as chamas superando-as, era visível que sua habilidade era quase como se as chamas fossem mais fortes, especialmente ao golpe final que era suficiente para derrotá-lo depois do fogo acertá-lo.

Batalha escreveu:

[AR] - Como são as coisas 725 Litten [66%] [Def. +3] [Vel. 25]
Turno 03: Tackle causou 17% de Dano [66 - 17] -> 49%
Turno 04:

vs

Turno 03: Ember causou 32% de Dano [36 - 32] -> 04%
Turno 04: Ember causou 32% de Dano [04 - 32] -> 00%
[AR] - Como são as coisas 831 Wooloo [36%] [Vel. 25]

Aquele Pokémon era interessante, a vitória de Litten era um ponto de interesse e deixava-o bastante satisfeito, aquele Pokémon era forte e com isso apenas jogava a Pokéball em sua direção, momento que a esfera vermelha girava de um lado para o outro, até o "bip" final. No momento que pegava a esfera, percebia algumas frutas que estavam no local, algumas berries marrons que pegava e guardava-as, apenas uma pequena quantidade. Depois, continuava pelo local no desejo de ajudar as pessoas dali.

Familiar escreveu:
[AR] - Como são as coisas E54zQcI

Purificação:
25 Pontos [Transformação]
120 Pontos [Enfrentar 12 Pokémon Corrompidos de NPC]
40 Pontos [Enfrentar 08 Pokémon de NPC]
40 Pontos [Enfrentar 08 Pokémon Selvagens]
20 Pontos [Enfrentar 02 Pokémon Selvagem Corrompido]
25 Pontos [Evento Narrativo]
05 Pontos [Quest]

Total: 275 Pontos

Importante escreveu:
- Nível Médio: (14+18+20+20+14+12)/6 = 16.33 [Antes do Evento]
- Coletou Caffa Berry [02]
- [09] Faça um espetáculo para todos com um Ice Type seja criativo: 10% de Conclusão. [Passo Concluído]
- Ao derrotar Wooloo, Litten [Lucky Egg] recebeu 627 de exp. Subiu para nível 14. [155/423]
- Ao derrotar Pokémon Comum, conseguiu 05 pontos de purificação
- Capturou Wooloo, gastando uma Pokéball.

Links:
- Magic Green - NPC
- Evento - NPC
- Pokémon Selvagem - Wooloo
- Informações - Wooloo
- Captura [Sucesso]
- Ember [Não Causou Burn]
- Ordens de Ataque: Velocidade Igual

Missão Especial escreveu:
[01] Utilize um Pokémon do tipo Flying Type para limpar os sentimentos negativos do ar: 5% de Conclusão.
[02] Crie novos sentimentos nos Civis com um Pokémon Psychic Type alegria sempre é bom: 10% de Conclusão.
[03] Lute com [AR] - Como são as coisas J0Y5lqs2x Pokémon Corrompidos utilizando um Pokémon Fire Type nas lutas: 5% de Conclusão.
[04] Limpe a negatividade das águas com um Water Type seja criativo: 5% de Conclusão.
[05] Purifique o solo com um Pokémon do Tipo Grass Type e além disso replante o que falta: 20% de Conclusão.
[06] Utilize um Pokémon do Tipo Dark Type para equilibrar as coisas, nem tudo deve ser bom: 5% de Conclusão.
[07] Construa abrigos para os Pokémon feridos com um tipo Rock Type seja criativo: 10% de Conclusão.
[08] Divirta as pessoas com um Fairy Type brinque com os demais usando seu otimismo: 20% de Conclusão.
[09] Faça um espetáculo para todos com um Ice Type seja criativo: 10% de Conclusão.
[10] Finalize o processo em uma Trama ao lado de Magic Green: 10% de Conclusão.

Situação escreveu:
- [AR] - Como são as coisas 570 Zorua [100%]
- [AR] - Como são as coisas 570-h Hisuian Zorua [100%]
- [AR] - Como são as coisas 725 Litten [100%]
- [AR] - Como são as coisas 459 Snover [100%]
- [AR] - Como são as coisas 134 Vaporeon [100%]
- [AR] - Como são as coisas 388 Grotle [100%]

Contador escreveu:
- Item Finder= 02/10
- Vs Seeker = 9/10



Última edição por Forseti em Seg Out 17, 2022 4:17 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3188
Extras : Sorteio
Box
Ps
Cleitin
Cleitin
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3188
Extras : Sorteio
Box
Ps
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3188
Extras : Sorteio
Box
Ps

Re: [AR] - Como são as coisas - Publicado Seg Out 17, 2022 10:24 pm

Aceito, pode ir prosseguindo chefe!


Um idiota nunca pensa no que vai fazer, antes de o fazer!
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios

Re: [AR] - Como são as coisas - Publicado Qua Out 19, 2022 2:42 am



 

忠誠
Magical
Local: Zona Norte - Novus City
Horário: 08:30 [Dia]


Primeiro passo era ir até o Centro Pokémon na zona central onde poderia deixar meu Litten sobre os cuidados dos mesmos, enquanto pegaria Togekiss novamente. O principal aspecto dessa escolha era a batalha contra o poderoso Titã, caso fosse necessário. Era um Pokémon experiente que dava chances de conseguir enfrentar os Pokémon corrompidos, como também explorar o local com mais tranquilidade. Ademais, meu pequeno inicial precisava de um bom descanso por causa das últimas batalhas, era algo justo.

Depois disso, nosso foco era melhorar o ambiente para todos. Um detalhe importante era como as pessoas estavam afetadas pela tristeza, como se o ambiente fosse algo tóxico. Porém, não era apenas com as pessoas e até o ambiente e a natureza eram afetadas, para alguém como eu que amava está ao ar livre, próximo daquilo... era perceptível que tudo era estranho, faltava algo. Meus dois Pokémon produtores que, por ventura era do tipo Grama também não estavam confortável com o local ainda que esse fosse mais "seco", a vegetação da mesma era totalmente sem vida.

Bem, era o momento que aproveitava para que meu Grotle e meu Snover para que me auxiliassem nesse processo, como também meu próximo familiar, Serperior. Nesse momento, fechava meus olhos em prol de me conectar com o ambiente e de entender como tudo estava, de como o caos tinha dominado a região. Era algo complicado, especialmente pela força do titã sombrio, afinal a vegetação era bem menor por causa das características da região, então sua impureza era quase que destruídora total.

Nesse momento era que os poderes de meus companheiros poderiam ser analisados. Primeiro, meu familiar envolvia-se de forma em conectar-se com o ambiente e com meus Pokémon, ele não queria mudar a vegetação local, apenas purificando por meio de seus olhos que ficavam verde, as pequenas plantas ficavam mais vivas, ao tempo que Snover cantava em forma de acalmar todos com Grass Whistle, com toda sua pureza melancólica.

[AR] - Como são as coisas 562d5be019585c24159d58cd1d2af02f64bc9355_hq

Também era visível que Grotle também aproveitava de suas características de ser um Pokémon produtor, analisando com cuidado algumas plantas na região que davam algumas frutas, como se soubesse a forma de produção das mesmas e ajudasse nesse problema. Nosso objetivo era purificar o solo para que nunca deixasse de ter vida ali, especialmente das plantas. Afinal, ainda que a zona norte fosse diferente dos outros locais, a vida dessas pequenas vegetações era de extrema importância, afinal escolhia a região pela dificuldade.

[***]

Depois da purificação, apenas caminhava pela exploração da região... ainda que não encontrasse algumas berries como tinha em Santalune, poderia ver algumas mas sem a presença de frutas ou algumas em formação, não seria tola de prejudicar sua formação. Bem, ao continuar caminho era realmente uma região bem distinta ao comparar com o inverno que foi quando explorei, mas as espécies de Pokémon não mudavam muito, especialmente ao encontrar alguns buracos, frutos de um "trabalho" de algum Pokémon.

Aproveitava para investigar e não demorava muito para encontrar o "culpado", um pequeno que surgia ao criar um novo buraco, quem me informava do mesmo era Snover que logo apontava o Pokémon, ao tempo que pegava informações sobre o mesmo em meu Rotomphone, era ágil sobre o território pois ficava escondendo-se e aparecendo novamente, o problema que era visível que ele estava com raiva, seu pequeno coração estava corrompido. — Precisamos ajudá-lo, Snover. Conto com você. — O Pokémon apenas concordava, estava pronto para a luta.

[AR] - Como são as coisas 050 Diglett
Spoiler:

Naquele momento, o mesmo continuava debaixo do solo ao ponto que sua movimentação era estranha, especialmente ao sentir alguns abalos sísmicos naquele momento, até atrapalhando a região por causa da maldade em seu coração com o golpe Bulldoze que era problemático, especialmente que isso afetava a movimentação de Snover que ficava mais lento, difícil de lutar naquele ambiente. — Seja paciente... quando possível, Giga Drain. — Ainda que na maioria das vezes estivesse debaixo do solo, não era uma luta que poderia ser assim durante todo tempo e, quando vacilava para ver a situação de Snover, esta aproveitava para concentrar-se no corpo do pequeno em uma distância que sugava sua energia, ainda que impura por causa da corrupção.

Não era o suficiente para derrotá-lo, afinal ele ainda era capaz de atacar mais uma vez com um forte Bulldoze, mas... não estava com todas suas energias por causa do golpe anterior e, Snover, ainda que ficasse ainda mais lento por causa dos abalos sísmicos, tinha a paciência necessária e esperava. No vacilo de Diglett, usava de suas forças para conseguir controlar seu corpo em conectar ambos e sugar suas forças, acabando com o combate.

Batalha escreveu:

[AR] - Como são as coisas 050 Diglett [00%] [Ve. 44]
Turno 01: Giga Drain [-81%] -> 19% || Hail [-06%] -> 13%
Turno 02: Giga Drain [-81%] -> 00%

vs

Turno 01: Bulldoze [-20%] -> 80% || Giga Drain [+20%] -> 100%
Turno 02: Bulldoze [-20%] -> 80% || Giga Drain [+09%] -> 89%
[AR] - Como são as coisas 459 Snover [100%] [Vel. 20]

O pequeno sofria, mas... o combate era necessário. Encontrava alguns fragmentos corruptos por causa do combate e pegava-os para conseguir analisar os mesmos. Aproveitava também para jogar uma Pokéball no intuito de capturar o Pokémon, afinal não poderia deixar o mesmo por ali sem condições por causa da corrupção. Agora, precisava continuar pelo local, estava mais próximo de purificar o local.

Familiar escreveu:
[AR] - Como são as coisas E54zQcI

Purificação:
25 Pontos [Transformação]
120 Pontos [Enfrentar 12 Pokémon Corrompidos de NPC]
40 Pontos [Enfrentar 08 Pokémon de NPC]
40 Pontos [Enfrentar 08 Pokémon Selvagens]
30 Pontos [Enfrentar 03 Pokémon Selvagem Corrompido]
25 Pontos [Evento Narrativo]
05 Pontos [Quest]

Total: 285 Pontos

Importante escreveu:
- Nível Médio: (14+18+20+20+14+20)/6 = 17.66 [Antes do Evento] -> 18
- Ao derrotar Pokémon Corrompido, conseguiu 01 Fragmento Corrupto.
- Por ser Magic, conseguiu 01 Fragmento Corrupto extra
- Ao derrotar Pokémon Corrompido, conseguiu 10 Pontos de Purificação
- [05] Purifique o solo com um Pokémon do Tipo Grass Type e além disso replante o que falta: 30% de Conclusão.
- Ao derrotar Diglett, Snover [Lucky Egg] recebeu 306 de exp. [353/423]

Links:
- Evento - Pokémon Selvagem
- Diglett
- Informações - Diglett
- Captura - Sucesso

Missão Especial escreveu:
[01] Utilize um Pokémon do tipo Flying Type para limpar os sentimentos negativos do ar: 10% de Conclusão.
[02] Crie novos sentimentos nos Civis com um Pokémon Psychic Type alegria sempre é bom: 20% de Conclusão.
[03] Lute com [AR] - Como são as coisas J0Y5lqs2x Pokémon Corrompidos utilizando um Pokémon Fire Type nas lutas: 10% de Conclusão.
[04] Limpe a negatividade das águas com um Water Type seja criativo: 10% de Conclusão.
[05] Purifique o solo com um Pokémon do Tipo Grass Type e além disso replante o que falta: 30% de Conclusão.
[06] Utilize um Pokémon do Tipo Dark Type para equilibrar as coisas, nem tudo deve ser bom: 10% de Conclusão.
[07] Construa abrigos para os Pokémon feridos com um tipo Rock Type seja criativo: 20% de Conclusão.
[08] Divirta as pessoas com um Fairy Type brinque com os demais usando seu otimismo: 30% de Conclusão.
[09] Faça um espetáculo para todos com um Ice Type seja criativo: 20% de Conclusão.
[10] Finalize o processo em uma Trama ao lado de Magic Green: 20% de Conclusão.

Situação escreveu:
- [AR] - Como são as coisas 570 Zorua [100%]
- [AR] - Como são as coisas 570-h Hisuian Zorua [100%]
- [AR] - Como são as coisas 468 Togekiss [100%]
- [AR] - Como são as coisas 459 Snover [89%]
- [AR] - Como são as coisas 134 Vaporeon [100%]
- [AR] - Como são as coisas 388 Grotle [100%]

Contador escreveu:
- Item Finder= 03/10
- Vs Seeker = 10/10 -> Próximo Evento
- Caffa Berry = 01/01 -> Próximo Evento
- Missão: 50%/100%




Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios
Leonn
Leonn
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios

Re: [AR] - Como são as coisas - Publicado Qua Out 19, 2022 4:44 pm

Aprovado! Texto muito bem escrito, da pra perceber sua preocupação em entregar um material de qualidade.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios

Re: [AR] - Como são as coisas - Publicado Qui Out 20, 2022 3:11 pm



 

忠誠
Magical
Local: Zona Norte - Novus City
Horário: 09:30 [Dia]


Antes de qualquer coisa, a situação era bem mais tranquila no momento. Pelo menos, uma coisa era certa, estava ao lado dos meus queridos companheiros Pokémon que mostravam sua força, ainda que nossa luta durasse diversos dias. Acreditava que precisava descansar um pouco, ainda que nossa luta fosse muito complica. O pior era analisar a situação, de fato a força do titã sombrio era um problema e atíngia toda Pokégea, era sempre assim nas notícias que via em meu Rotomphone, de como sua força era maior depois de nossa luta.

Bem, ao menos na região poderia encontrar algumas berries típicas do local, as Caffa berries eram algumas que eu não tinha tanto conhecimento, mas... poderia ter noção sobre elas naquele momento, especialmente por a zona Norte ser uma região mais seca e o pequeno fruto acostumar-se no local, de fato isso apenas aumentava meu desejo de ser a melhor herbalista do mundo.

A melhor forma de lidar com isso era com as pessoas. A influência do Titã sombrio era no coração das pessoas, aproveitando-se da fragilidade humana e até mesmo dos Pokémon, por meio dos sentimentos, daquilo mais profundo. Não poderia deixar isso daquela forma, motivo pelo qual pedia ajuda para Togekiss, para que ele pudesse alegrar um pouco o dia daquelas pessoas, para que ele pudesse mostrar que era possível lutar contra aquele caos. O pequeno ficava feliz, sobrevoava ao meu lado de forma que chamasse atenção do público, afinal também era o foco por causa de minhas vestes mágicas.

[AR] - Como são as coisas Togekiss-sparkle

Sua forma angelical era magnífica, enquanto eu poderia apenas mostrar para as pessoas que era possível se divertir. — Togekiss, Calm Mind. — De forma silenciosa, ele apenas voava por toda a região e chamava atenção para si, com meus poderes era capaz de deixar algumas folhas seguindo o mesmo para que a apresentação fosse perfeita. O pequeno que antes era calmo, apenas sorria em forma de deixar todos calmos, em prol de mostrar que era possível uma salvação e uma garantia que poderíamos derrotar o caos.

Depois disso, nosso foco era explorar ainda mais para a diversão. — Togekiss, Psychic e Sweet Kiss. — Com seus beijos mostrava sua graciosidade, enquanto com seus poderes psíquicos era capaz de até levitar algumas pessoas, fazerem elas voarem um pouco. Focava mais nas crianças que andavam por ali, elas ficavam mais graciosas em poder voar por um instante e Togekiss conseguia ser delicado. Dessa forma, ao ver as crianças se divertindo, era uma forma dos adultos perceberem que também era possível divertir-se um pouco, afinal estavam diante de um lindo Pokémon. Naquele momento, apenas focava nisso por alguns instantes em forma de todos ficarem calmos.

Bem, depois disso apenas continuava pelo local em foco da minha exploração ter duas zonas. Primeiro, influenciar as pessoas positivamente e depois disso conseguir lutar contra Pokémon corrompidos. Momento que também percebia que a bateria do meu equipamento voltava, poderia usar o mesmo para encontrar uma batalha e não precisava de uito tempo, logo como um GPS tinha encontro para uma mulher adulta que me aparentemente tinha me visto antes. — Gostei da apresentação do seu Togekiss, quem poderia imaginar que seria treinadora também. Acho que não precisamos de muito, né? — Apenas concordava, no momento que ela lançava dois Pokémon semelhantes em sua espécie, mas um casal de Pokémon.

[AR] - Como são as coisas 030 Nidorina
Spoiler:

[AR] - Como são as coisas 033 Nidorino
Spoiler:

Com o Rotomphone em mãos, poderia ter noção sobre algumas características de Nidorino & Nidorina. — Escolho Togekiss e Vaporeon. — A mulher ficava até impressionada com a escolha do meu Pokémon. — Hmm, seu Togekiss pode ser com acalmando as pessoas, mas... bem, você que sabe. — De alguma forma ela ficava mais confiante, era bom saber que isso era possível por meio do combate e nada poderia nos impedir.

Com isso em mente, apenas observava e ficava mais focada no combate. — Togekiss, Dazzling Gleam. — Até deixava ela sem reação, afinal estava diante de um golpe que não causaria qualquer impacto, ou pelo menos seria bem pouco. O corpo do Togekiss brilhavam em tons bem claros, quase como as cores mais rosas e brancas em uma explosão de energia quase que imediata. O que ela não esperava, no entanto, era que meus olhos brilhavam em tons dourados que transformavam uma aura ao redor de pureza ao redor dos Pokémon venenoso, como se fosse capaz de "remover" totalmente sua resistência com meu poder Inversor, o impacto da explosão era suficiente para derrotar Nidorino que caía no chão e quase o mesmo acontecia com Nidorina que mal ficava de pé.

A mulher mostrava-se surpresa, como um golpe do tipo Fairy era possível daquilo. — Vaporeon, finalize-a com Brine. — Aproveitaria das características daquele movimento para aproveitar da forma como Nidorina estava quase derrotada, o impacto de água era muito mais forte por causa disso, deixando a vitória para nosso lado depois de um combate simples, tinha orgulho de meus Pokémon.

Batalha escreveu:

[AR] - Como são as coisas 030 Nidorina [00%] [Vel. 30] || [AR] - Como são as coisas 033 Nidorino [00%] [Vel. 33]
Turno 01: Togekiss causou 152% de dano em Nidorino com Dazzling Gleam [Inversor] -> 00%
Turno 01: Togekiss causou 145% de dano em Nidorina com Surf [Inversor] -> 15%
Turno 01: Vaporeon causou 105% de dano em Nidorina com Brine -> 00%

vs

[AR] - Como são as coisas 468 Togekiss [100%] [Vel. 43] || [AR] - Como são as coisas 134 Vaporeon [100%] [Vel. 37]

De fato, ela ficava sem qualquer reação. — Como? — Ainda que estivesse confusa, ela aceitava o combate de forma mais natural, afinal era uma surpresa saber que precisava treinar um pouco mais. — Foi uma derrota completa, mas.... ficarei mais forte. — Togekiss estava orgulhoso, mas ainda diante da sua vitória, ele tentava mostrar-se ser um verdadeiro lutador, saber vencer. Um pouco diferente de quanto ele não tinha evoluído, ele realmente tinha melhorado sua personalidade para não apenas um bebê. A mulher apenas sorría para o Pokémon, depois voltava para seu percurso.

Por outro lado, naquele momento queria apenas encontrar a Green Magic, acreditava que estava no fim do processo de melhorar a vida das pessoas, confiava que estávavamos no caminho certo ainda que estivéssemos muito próximo do titã sombrio.

Familiar escreveu:
[AR] - Como são as coisas E54zQcI

Purificação:
25 Pontos [Transformação]
130 Pontos [Enfrentar 13 Pokémon Corrompidos de NPC]
50 Pontos [Enfrentar 10 Pokémon de NPC]
40 Pontos [Enfrentar 08 Pokémon Selvagens]
30 Pontos [Enfrentar 03 Pokémon Selvagem Corrompido]
25 Pontos [Evento Narrativo]
05 Pontos [Quest]

Total: 305 Pontos

Importante escreveu:
- Nível Médio: (14+18+20+20+14+20)/6 = 17.66 [Antes do Evento] -> 18
- Encontrou Caffa Berry [02]
- [08] Divirta as pessoas com um Fairy Type brinque com os demais usando seu otimismo: 30% de Conclusão
- Ao derrotar NPC Vs Seeker, ganhou 04 de fama local em Novus
- Ao derrotar dois Pokémon de NPC, conseguiu 10 Pontos de Purificação
- Ao derrotar Nidorina, VS Seeker acumulou 963 de exp.
- Ao derrotar Nidorino, VS Seeker acumulou 963 de exp.
- Ao final, Vs Seeker acumulou 1926 de exp
- Ao derrotar NPC Vs Seeker, conseguiu 36*30: 1080§

Links:
- None;

Missão Especial escreveu:
[01] Utilize um Pokémon do tipo Flying Type para limpar os sentimentos negativos do ar: 10% de Conclusão.
[02] Crie novos sentimentos nos Civis com um Pokémon Psychic Type alegria sempre é bom: 20% de Conclusão.
[03] Lute com [AR] - Como são as coisas J0Y5lqs2x Pokémon Corrompidos utilizando um Pokémon Fire Type nas lutas: 10% de Conclusão.
[04] Limpe a negatividade das águas com um Water Type seja criativo: 10% de Conclusão.
[05] Purifique o solo com um Pokémon do Tipo Grass Type e além disso replante o que falta: 30% de Conclusão.
[06] Utilize um Pokémon do Tipo Dark Type para equilibrar as coisas, nem tudo deve ser bom: 10% de Conclusão.
[07] Construa abrigos para os Pokémon feridos com um tipo Rock Type seja criativo: 20% de Conclusão.
[08] Divirta as pessoas com um Fairy Type brinque com os demais usando seu otimismo: 30% de Conclusão.
[09] Faça um espetáculo para todos com um Ice Type seja criativo: 20% de Conclusão.
[10] Finalize o processo em uma Trama ao lado de Magic Green: 20% de Conclusão.

Situação escreveu:
- [AR] - Como são as coisas 570 Zorua [100%]
- [AR] - Como são as coisas 570-h Hisuian Zorua [100%]
- [AR] - Como são as coisas 468 Togekiss [100%]
- [AR] - Como são as coisas 459 Snover [89%]
- [AR] - Como são as coisas 134 Vaporeon [100%]
- [AR] - Como são as coisas 388 Grotle [100%]

Contador escreveu:
- Item Finder= 04/10
- Vs Seeker = 00/10
- Caffa Berry = 00/01
- Missão: 80%/100%




Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios
Leonn
Leonn
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios

Re: [AR] - Como são as coisas - Publicado Qui Out 20, 2022 7:00 pm

Aprovado! Tudo perfeito nesse post, desde a escrita até a estética e a forma como lidou com os desafios que a quest lhe entregou.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios

Re: [AR] - Como são as coisas - Publicado Sex Out 21, 2022 11:31 pm



 

忠誠
Magical
Local: Zona Norte - Novus City
Horário: 12:30 [Dia]


Enquanto caminhava por Novus acabava por encontrar Diene, uma purificadora e amiga de "longa" data. Ela era uma pessoa realmente admirável e tinha um sonho diferente do meu, especialmente quando se tratava de lidar com os Pokémon Shadow. Por outro lado, tinha encontrado ela especialmente naquele momento que o mundo estava corrompido e com ela poderia ter uma noção de como lidar com a situação de forma mais certa, para saber de uma purificadora se estava realmente salvando os Pokémon do aspecto de ódio do Titã.

Como sempre, era alguém bem simples em sua percepção. — O Titã Sombrio realmente "acordou". Vim para Novus o mais rápido que pude. — Agradecia para ela, afinal também sabia lidar com as pessoas de forma mais simples, especialmente com seus Pokémon que eram considerados Shadow, ela buscava uma forma de deixá-los puros e o mesmo era válido para os Pokémon e pessoas corrompidas, meu trabalho era difícil mesmo com tanta magia ao meu redor, pois por vezes não sabia se tomava a decisão certa.

Enquanto caminhávamos pela zona norte de Novus, ela comentava. — Foi aqui que capturei meu Pokémon, Dwebble. Ele ainda tem algumas tramas da região por sofrer muito, mas nos últimos tempos está bem mais tranquilo lidar com ele. — Ela era realmente esforçada nesse aspecto, ainda que eu conhecesse pouco sobre os Pokémon que estavam daquela forma, já tinha enfrentado alguns. — Se você encontrar algum, pode capturar. Deixá-los  entregue ao ódio não é bom. — E, como uma promessa... garantia para ela que pegaria esses Pokémon para que ela pudesse treinar eles e tirar toda a corrupção dos mesmos.

Naquele momento, como se fosse um sinal... sentía a energia sombria pela região, era fruto do terror do titã. Juntava minhas mãos e algumas folhas nos rodeavam, isso sequer assustava Diene que realmente já tinha lidado com outros Pokémon Sombrio, especialmente ao ver um pequeno Pokémon na nossa frente. Seus olhos estavam negros como a noite como se fosse um boneco sem "reações". Era quase como sem vida e controlado pelo poder sombrio, não poderia deixá-lo ali. — Vamos, Serperior. Diene, não se preocupe, irei lidar com ele. — Com isso em mente, ficava diante do selvagem corrupto em prol de controlar aquele ódio.

[AR] - Como são as coisas 216 Teddiursa
Spoiler:

Meu pequeno Zorua de Hisui era um verdadeiro artista, suas capacidades com a Illusion era sua principal arma. Especialmente, no momento que escolhia o mesmo e lançava sua Pokéball, o pequeno sequer surgía em sua forma normal e sim transformado em um... Teddiursa como nosso adversário. Seu intuito era simplesmente enganar o mesmo, mas o Pokémon corrompido não esboçava qualquer reação, era apenas uma marionete dominado pelo ódio.

Mas, confiava em meu Pokémon. — Teddiursa, ataque-o com Swift. — O pequeno era veloz ao correr de forma totalmente igual ao urso, afinal já tinha enfrentado outro anteriormente e capaz de criar pequenos aspectos de luz próximo de seu corpo, lançando-as ao transformarem-se em estrelas na direção do corrompido que apenas gritava de dor, era muito difícil ver um Pokémon como aquele sofrendo por causa do titã. O mesmo nem percebia a capacidade da habilidade de meu Pokémon, com suas patas atacava com diversos Fury Swipes, mas em vão por causa da imunidade de Zorua que sequer acabava com sua ilusão.

Não era suficiente, motivo pelo qual retornava em nossas ações. — Surpreenda-o com Rock Smash. — Se tinha uma características importante nos meus Pokémon, era suas capacidades em executar diversos movimentos. E, como se estivesse realmente quebrando rochas, era capaz de superar as fraquezas de nosso adversário que apenas continuava sofrendo, tinha até dó de continuar o combate por causa disso, mas era realmente necessário para que ele se libertasse do ódio e da dor, se livrasse do domínio do Titã Sombrio.

Ainda que fosse uma marionete, ele não era tolo de continuar com as mesmas ações, afinal era quase como um guerreiro do monstro e voltava-se com enorme velocidade com um golpe efetivo contra meu aliado, Feint Attack. — Preciso de você, Serperior. — Meu familiar era ágil, ao concentrar-se era capaz de criar um manto verde ao redor de nosso companheiro de tal forma que surgíam diversos espinhos verdes como uma armadura natural, era um forte Spiky Shield que anulava totalmente a ofensiva do ursinho, como também causava danos ao mesmo.

Batalha escreveu:

[AR] - Como são as coisas 216 Teddiursa [Vel. 24] [100%]
Turno 01: Swift [-38%] -> 62%
Turno 02: Rock Smash [-29%] -> [33%] -> Spiky Shield [-12%] -> 21%

vs

Turno 01: Fury Swipes [Imunidade] -> 100%
Turno 02: Feint Attack [Bloqueado - Spiky Shield] -> 100%
[AR] - Como são as coisas 570-h Hisuian Zorua [Vel. 35] [100%]

O sofrimento do pequeno era óbvio, mas o fim do combate era claro. — Vamos lá, finalize-o com Sludge Bomb. — Ainda que estivesse sobre o aspecto de sua ilusão e não sofrido qualquer dano, meu Pokémon sabia como lidar com adversários de forma que não precisasse agir com ódio, o mundo já era sombrio demais. Dessa forma, criava aspectos venenosos ao redor de seu corpo que acumulava em uma bola gosmenta que era arremessada contra nosso adversário, suficiente para derrotá-lo e livrar o mesmo do caos.

Batalha escreveu:

[AR] - Como são as coisas 216 Teddiursa [Vel. 24] [21%]
Turno 03: Sludge Bomb [-38%] -> 00%

vs

Turno 03: --
[AR] - Como são as coisas 570-h Hisuian Zorua [Vel. 35] [100%]

Aproveitava do momento para lançar uma esfera vermelha em sua direção, não tardava para que a Pokéball movesse de um lado para outro até o "bip" final, sucesso. — Você vai ficar bem, amigo. — Diene ficava orgulhosa, afinal sua missão era purificar os Pokémon e eu quase seguia o mesmo caminho. Era claro que isso estava longe de acabar, mas com ela ao meu lado e me guiando em algumas decisões, teria uma noção mais certa que o sucesso era garantido.

Familiar escreveu:
[AR] - Como são as coisas E54zQcI

Purificação:
25 Pontos [Transformação]
130 Pontos [Enfrentar 13 Pokémon Corrompidos de NPC]
50 Pontos [Enfrentar 10 Pokémon de NPC]
40 Pontos [Enfrentar 08 Pokémon Selvagens]
40 Pontos [Enfrentar 04 Pokémon Selvagem Corrompido]
25 Pontos [Evento Narrativo]
10 Pontos [Quest]

Total: 320 Pontos

Importante escreveu:
- Nível Médio: (14+18+20+20+14+20)/6 = 17.66 [Antes do Evento] -> 18
- Ao derrotar Pokémon Corrompido, conseguiu 10 Pontos de Purificação;
- Ao derrotar Pokémon Corrompido, conseguiu 01 Fragmento Corrupto;
- Por ser Magic, conseguiu 01 Fragmento Corrupto Extra;
- Ao descobrir nova espécie, conseguiu 05 pontos de fama local
- Capturou Teddiursa, gastando uma Pokéball
- Ao derrotar Teddiursa nível 18 selvagem, H. Zorua [Lucky Egg] recebeu 383 de exp. [725/777]

Links:
- PS — Diene
- Evento
- Pokémon Selvagem - Teddiursa
- Informações - Teddiursa
- Captura [Sucesso]

Situação escreveu:
- [AR] - Como são as coisas 570 Zorua [100%]
- [AR] - Como são as coisas 570-h Hisuian Zorua [100%]
- [AR] - Como são as coisas 468 Togekiss [100%]
- [AR] - Como são as coisas 459 Snover [89%]
- [AR] - Como são as coisas 134 Vaporeon [100%]
- [AR] - Como são as coisas 388 Grotle [100%]

Contador escreveu:
- Item Finder= 06/10
- Vs Seeker = 02/10
- Caffa Berry= 01/01 -> Próximo Evento
- Missão [01/05]




Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

[AR] - Como são as coisas 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6465
PokePontos : 8046
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário
FonseCarlos
FonseCarlos
[AR] - Como são as coisas 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6465
PokePontos : 8046
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário
[AR] - Como são as coisas 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6465
PokePontos : 8046
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário

Re: [AR] - Como são as coisas - Publicado Sáb Out 22, 2022 9:15 am

APROVADO!


Parabéns pelo combate! Seus pokémons diferenciados são bem poderosos e a ilusão de Zorua é realmente um belo truque. Pode seguir!
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios

Re: [AR] - Como são as coisas - Publicado Sáb Out 22, 2022 4:35 pm



 

忠誠
Magical
Local: Zona Norte - Novus City
Horário: 15:30 [Dia]


Era uma situação difícil, especialmente como se tivesse um pressentimento de algo ruim. Diene apenas acompanhava-me e sabia que algo não estava realmente bem, ela ficava até preocupada. — O que aconteceu? — Pior que não sabia muito como responder, era apenas um pensamento que algo ruim poderia acontecer. De toda forma, não poderia deixar tal me consumir, afinal isso era obra do Titã sombrio e precisava encontrar uma forma de derrotá-lo, especialmente ao purificar a região em prol de evitar que seu poder se espalhe ainda mais.

Ao caminhar pelo local ainda com essa preocupação, poderia ver algumas berries pelo local. — Incrível, né? Até uma zona como essa tem berries. — Assim como eu, Diene também era uma herbalista e isso tinha sido um dos motivos de termos virado amigas, afinal poderíamos compartilhar conhecimentos sobre tal assunto. Tinha todo cuidado ao colher as pequenas frutas, afinal tinha um aspecto de conviver bem com a natureza cuidando e pegando recursos da mesma, mas... nunca em grande escala para não ter falta depois.

Naquele momento até dava uma olhada no Rotomphone, tirando algumas notícias até cabulosas - como a destruição parcial de um ginásio e o aspecto do Titã na enorme torre daquela cidade, não tinha tantas informações novas. — Vamos enfrentar esse monstro depois. Vou me preparar mais. — Sua força era um problema, estava quase preparada para enfrentá-lo e esse desejo era maior, de forma que talvez não fosse bem visto pelo monstro, não naquele momento.

Poderia ver alguns sinais de fumaça pela região, uma sombra escura que dominava toda a região rochosa como se tivesse vida. — Fique atrás de mim, Diene. Isso é coisa do Titã. — A garota ficava próxima enquanto a reação das sombras era quase um show de terror, meus Pokémon até saíam por desejo próprio de suas Pokéball. ficando ao meu redor em círculo tentando nos proteger, o mesmo era válido para meu familiar que voava para o alto usando a minha posição como base. — Desapareça. — Ao juntar minhas mãos ao solo e com o poder em harmonia com Serperior, éramos capazes de criar uma forte ventania que tinha como base nossa criação em todos os lados possíveis sobre uma grande área, era nosso poder contra o do Titã em forças opostas, mas... éramos mais fortes e capazes de expulsar todo aquele caos, as sombras desapareciam de repente e tinha nossa vitória naquele momento.

[AR] - Como são as coisas Tumblr_ns9g6gkgT61tb1vc2o1_500

Ficava aliviada ao ver nosso sucesso, ainda que fosse cedo demais. Ainda que boa parte do aspecto sombrio tivesse sido erradicado, meu pequeno Snover estava com seus olhos negros e com uma aura sombria ao seu redor. — Snover, não... — Naquele momento quase não sabia como agir, especialmente ao ver meu Pokémon dominado pelo Titã, não sabia como poderia lutar contra um aliado, o pequeno estava sofrendo por causa daquele maldito monstro. — Não podemos ficar parados, Yuzuki. Seja forte, vamos fazer como as outras vezes, não podemos desistir. É a única forma de salvá-lo. — Meu familiar estava certo, afinal não poderia ficar assustada ou sem condições de continuar, era uma tática do Titã para nos enfraquecer.

[AR] - Como são as coisas 459 Snover
Spoiler:

Eu conhecia as capacidades de Snover, tinha sido o meu primeiro Pokémon que tinha capturado. Entre lembranças, entre a força de vontade precisava lutar. — Vamos, Zorua. Nosso aliado precisa de nós. — O pequeno ficava em nossa frente, meu desejo era um combate rápido para que o nosso amigo não sofresse. A tempestade de gelo assolava a região, sua habilidade controlava o clima como ninguém e pela primeira vez sentía como aquilo era forte pelo frio insuportável. — Zorua, Sludge Bomb. — Ainda que fosse difícil, o pequeno era capaz de armazenar energia em um aspecto venenoso em frente ao seu corpo, lançando-a contra Snover com toda a potência possível, acertava-o em cheio... mas, não era suficiente para derrotá-lo, ele sequer esboçava qualquer reação de dor.

Não imaginava que era difícil, sua raiva era muito maior do que eu poderia pensar e dessa forma concentrava-se em uma distância que conectava ao meu Pokémon, tal vínculo era capaz de fazer o corpo da criatura de Hisui brilhar em tons verdes enquanto toda sua energia vital era retirada, como se fosse um sanguessuga com o forte Giga Drain, além da forte ventania por causa da habilidade do mesmo, a energia que naturalmente era de cores verdes eram cinzentas, como se Snover se alimentasse do caos e do ódio. — Dessa vez, vamos acabar com isso. Vamos superar essa ventania gelada, Ominous Wind. — Em uma batalha entre forças quase iguais, Zorua concentrava-se ao criar uma ventania sombria, sua capacidade era quase que semelhante ao de nosso adversário, assim era capaz de superar a energia da habilidade de Snover, dessa vez o derrotando e deixando o pequeno desmaiado ali no chão.

Batalha escreveu:

[AR] - Como são as coisas 570-h Hisuian Zorua [100%] [Vel. 35]
Turno 01: Giga Drain [-65%] -> 35% || Hail [-12%] -> 23%

vs [Hail:  2/5]

Turno 01: Sludge Bomb [-98%] -> 02% || Giga Drain [+33%] -> 35%
Turno 02: Ominous Wind [-53%] -> 00%
[AR] - Como são as coisas 459 Snover [100%] [Atk +2] [Sp. Atk +2] [Vel. 20]

Era rápido em pegar a esfera vermelha e retorná-lo, como também H. Zorua que estava muito machucado por causa do combate. — Desculpem-me... — Me sentía culpada, afinal aquele sofrimento era algo que eu não gostava de presenciar, ainda mais com meus aliados. Porém, Diene aproximava-se. — Você fez o melhor. Vamos derrotar esse demônio. — E, ela estava certa e não tinha tempo para lamentações, afinal não poderia desistir, isso era o intuito daquela criatura de caos. Dessa forma, apenas poderia seguir em frente com meus aliados. Encontrava alguns fragmentos que coletava, guardando para um momento posterior.

Familiar escreveu:
[AR] - Como são as coisas E54zQcI

Purificação:
25 Pontos [Transformação]
130 Pontos [Enfrentar 13 Pokémon Corrompidos de NPC]
50 Pontos [Enfrentar 10 Pokémon de NPC]
40 Pontos [Enfrentar 08 Pokémon Selvagens]
50 Pontos [Enfrentar 05 Pokémon Selvagem Corrompido]
25 Pontos [Evento Narrativo]
10 Pontos [Quest]

Total: 330 Pontos

Importante escreveu:
- Nível Médio: (14+18+20+20+14+20)/6 = 17.66 [Antes do Evento] -> 18
- Encontro de Rota: Caffa Berry [02], por ser herbalista.
- Ao derrotar Snover, H. Zorua {Lucky Egg} recebeu 302 de exp. Subiu para nível 19. [250/885]
- Por derrotar Snover corrompido, recebeu 02 Fragmentos Corruptos
- Por ser Magic, recebeu 01 Fragmento Corrupto
- Por derrotar Pokémon Corrompido, recebeu 10 pontos de Purificação

Links:
- PS — Diene
- Evento: Pokémon Corrupto
- Sorteio 01: Falha
- Sorteio 02: Snover
- Sludge Bomb - Não Aplicou Veneno

Situação escreveu:
- [AR] - Como são as coisas 570 Zorua [100%]
- [AR] - Como são as coisas 570-h Hisuian Zorua [23%]
- [AR] - Como são as coisas 468 Togekiss [100%]
- [AR] - Como são as coisas 459 Snover [00%]
- [AR] - Como são as coisas 134 Vaporeon [100%]
- [AR] - Como são as coisas 388 Grotle [100%]

Contador escreveu:
- Item Finder= 07/10
- Vs Seeker = 03/10
- Caffa Berry= 00/01
- Missão [02/05]




Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3188
Extras : Sorteio
Box
Ps
Cleitin
Cleitin
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3188
Extras : Sorteio
Box
Ps
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3188
Extras : Sorteio
Box
Ps

Re: [AR] - Como são as coisas - Publicado Dom Out 23, 2022 12:33 am

Aceito, você realmente entra no personagem, parabéns!


Um idiota nunca pensa no que vai fazer, antes de o fazer!
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios

Re: [AR] - Como são as coisas - Publicado Dom Out 23, 2022 5:33 pm



 

忠誠
Magical
Local: Zona Norte - Novus City
Horário: 19:30 [Noite]


Primeiro objetivo era passar pelo Centro Pokémon daquela cidade, afinal nossa última batalha tinha sido mais complicada pois era contra um dos meus Pokémon, precisava de um bom tempo para conseguir que meus Pokémon tivessem forças para continuar. Era onde poderia ver que a presença de pessoas no local, todas com os problemas semelhantes em relação aos seus Pokémon. Poderia ouvir algumas reclamações relacionadas à tristeza dos Pokémon, sem vontade de comer... tudo por influência do Titã Sombrio, era visível que o trabalho estava mais apertado nos últimos dias.

Precisava fazer algo, especialmente para que todos soubessem que o Titã seria derrotado, que não precisavam desanimar. — É difícil, mas o Titã não vai nos derrotar. Confiem que ele será derrotado. — Eu tinha um pouco de vergonha ao falar isso, especialmente que era um pouco mais tímida. Mas, por causa das minhas vestes dificilmente não chamaria atenção, ao menos queria que as pessoas ficassem bem. Queria mostrar para as pessoas que era apenas um momento complicado, queria alegrar elas de alguma forma.

Com Diene ao meu lado, poderia ter um pouco mais de coragem pela confiança que tinha com ela. Apenas sorria depois de tudo, ainda que não falasse nada, entendia que ela me apoiava e queria que as pessoas percebessem isso de forma que fossem capazes de lidar com o aspecto sombrio, que fossem capazes de lutar contra aquele caos. Sabia que era complicado, mas... como uma pessoa mágica, não poderia deixar isso acontecer, as diversas lutas contra o caos não era apenas para o aspecto físico, mas também pelo lado emocional.

Bem, já era noite e logo poderia sair do Centro Pokémon, meus Pokémon estavam curados e ficava feliz ao perceber que especialmente Snover estava bem, sem qualquer influência do caos ou corrupção. — Bem vinda de volta, Snover. Não se preocupe, vamos derrotar esse monstro. — Com palavras de confiança, queria que ela soubesse que eu estaria ali por ela sempre. Com isso, apenas partia com Diene pelo local... dessa vez, no período noturno e ficaria apenas alguns minutos por ali antes de voltar para um local para dormir.

Enquanto caminhávamos, poderia deixar Grotle e Snover fora de suas Pokéball, era uma noite até "tranquila" dentro do que poderia ser considerado assim naquela época. De toda forma, tinha o auxílio de Diene em observar os Pokémon e encontrar algumas berries na dupla, algumas bem raras. — Incrível. Tanto Klee Berry e Rowap Berry são raridades e de difícil acesso. — Ficava realmente maravilhada, como herbalista era a primeira vez que encontrava berries que tinha visto apenas em livros, eram lendárias. Especialmente que isso deixava Snover muito feliz, talvez por causa da nossa situação anterior, ela ficava contente em me ajudar.

Por causa disso, queria que Snover ficasse um pouco mais de tempo fora de sua Pokéball, para que ela soubesse que tinha todo meu apoio. Enquanto ela caminhava, ela encontrava um pequeno Pokémon já conhecido e que estava dormindo. Ainda assim, ela queria lutar para mostrar sua força e sequer importava-se tanto que seu adversário estivesse dormindo, queria apenas mostrar que era forte. Não julgava ela por causa disso, entendia seu pensamento depois de ficar corrompida pelo ódio, queria mostrar que era forte.

[AR] - Como são as coisas 027 Sandshrew
Spoiler:

Com algumas folhas que rodeavam seu corpo, em um forte Leafage era capaz de controlar elas com precisão. Como o adversário estava dormindo, não tinha qualquer chances de contra-atacar naquele momento e era surpreendido pelas folhas que acertavam, como também da forte tempestade de neve que espalhava-se pelo local, até ficava um pouco estranha por atacar um Pokémon dormindo. — Não precisava ir com força total, Snover. Vamos vencer isso tranquilo. — A pequena ainda estava nervosa, mas compreendia que isso apenas poderia prejudicar ela.

Ao mesmo tempo, Sandshrew agía em sequência com garras que surgíam em suas patas e como um tatu avançava se forma rápida com um forte Metal Claw, de forma que causaria muito dano, mas estava preparada para proteger Snover, meus olhos brilhavam em tons dourados que criavam um aspecto viscoso ao redor de meu aliado por causa do meu poder Inversor. Aquele manto "mágico" era quase como água que diminuía os efeitos do ataque metálico. — Finalize-o com Giga Drain. — Com seus olhos brilhando, seu corpo começava uma conexão com se adversário de forma que sugava as energias do mesmo ali de longe, conseguindo deixar seu adversário no chão sem chances de duelar.

Batalha escreveu:

[AR] - Como são as coisas 027 Sandshrew [100%] [Vel. 24]
Turno 01: Sleep || Leafage [-23%] -> 77% || Hail [-12%] -> 65%
Turno 02: Giga Drain [-65%] -> 00

vs

Turno 01: --
Turno 02: Metal Claw [13% - Inversor] -> 87% || Giga Drain [+29%] -> 100%
[AR] - Como são as coisas 459 Snover [100%] [Vel. 20]

Ficava um pouco com dó do Pokémon, mas... acreditava que ele ficaria bem depois. — Serperior, cuide dele. — Meu familiar aproximava-se do Pokémon selvagem, guiando-o até uma região mais afastada onde era o esconderijo do Pokémon. Ao mesmo tempo, curava ele e deixava-o dormindo tranquilamente de forma que não sofresse nada depois. — Sua Snover ainda está um pouca, mas ela ficará bem. — Ainda com as palavras de Diene, ainda tinha uma certa preocupação. Mas, precisava ser confiante que poderíamos lidar com tal situação de forma mais simples, minha Snover só precisava de tempo.

Familiar escreveu:
[AR] - Como são as coisas E54zQcI

Purificação:
25 Pontos [Transformação]
130 Pontos [Enfrentar 13 Pokémon Corrompidos de NPC]
50 Pontos [Enfrentar 10 Pokémon de NPC]
45 Pontos [Enfrentar 09 Pokémon Selvagens]
50 Pontos [Enfrentar 05 Pokémon Selvagem Corrompido]
25 Pontos [Evento Narrativo]
10 Pontos [Quest]

Total: 335 Pontos

Importante escreveu:
- Nível Médio: (14+19+20+20+14+20)/6 = 17.83 [Antes do Evento] -> 18
- Grotle produziu 02 Kee Berry;
- Snover produziu 02 Rowap Berry [Duplicado por ser herbalista]
- Grotle começou produzir Cauli Berry, coleta dia 30/10/2022
- Snover começou produzir  Lum Berry, coleta dia 30/10/2022
- Ao derrotar Sandshrew, Snover [Lucky Egg] recebeu 347 de exp. Subiu para nível 15. [277/500]
- Ao derrotar Pokémon Comum, conseguiu 05 Pontos de Purificação

Links:
- PS — Diene
- Produção - Grotle & Snover
- Evento
- Sandshrew
- Informações - Sandshrew
- Berries [30/10/2022] - Grotle & Snover
- Metaw Claw - Acc || Sem Efeitos

Situação escreveu:
- [AR] - Como são as coisas 570 Zorua [100%]
- [AR] - Como são as coisas 570-h Hisuian Zorua [100%]
- [AR] - Como são as coisas 468 Togekiss [100%]
- [AR] - Como são as coisas 459 Snover [100%]
- [AR] - Como são as coisas 134 Vaporeon [100%]
- [AR] - Como são as coisas 388 Grotle [100%]

Contador escreveu:
- Item Finder= 08/10
- Vs Seeker = 04/10
- Caffa Berry= 01/01 -> Próximo Evento
- Missão [03/05]




Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Conteúdo patrocinado

Re: [AR] - Como são as coisas - Publicado




Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte