Últimos assuntos
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Forseti
忠誠
Magical
Local: Santalune Forest
Horário: 21:30 [Noite]
Por causa do caos e de meus poderes, poderia sentir naquela floresta uma influência ainda mais negativa do que esperava... eram Pokémon corrompidos, pessoas e precisava encontrar uma forma de lidar com tal. Ao mesmo tempo, continuava na busca de tentar ajudá-los em meio em toda aquela escuridão. Por sorte, o local ainda que "dominado" pelo ódio, em seu aspecto mais básicos - e natural - era rico. As plantas mesmo que sem força, ainda mostravam sua vida e tudo o que poderia ser útil para alguém como eu que era herbalista.
Em primeiro ponto, ao usar meu item Finder era guiado pelo equipamento na escuridão em forma de "bips", até uma localização nem tanto distante onde poderia encontrar uma berrie de cores púrpuras que certamente não condiziam com a estação, um ponto importante. Além do mais, próximo dali via um pequeno arbusto com alguns frutinhos vermelhos, algumas cherri berries. Caminhando mais um pouco, poderia encontrar algo ainda mais raro... em sua essência, era um item bem valioso para o futuro, Grassy Terrain além de Luminous Moss, ficava realmente feliz pela sequência de recursos encontrados.
[*** - Encontro amigável]
Entre todo os aspectos possíveis daquele caos, o medo também era algo esperado. Entre todas as possibilidades, encontrava um pequeno Pokémon que estava com medo e apavorado enquanto encontrava um pequeno cogumelo no chão e, pelo acaso, ele também realmente parecia com um. Tentava me aproximar dele, afinal era uma completa desconhecida que tinha surgido por ali, o Foongus não estava confortável com todo aquele caos no mundo e restava-me ajudá-lo.
Com meus poderes criava uma espécie de aura ao redor de meu corpo para aproximar-me dele e tentar conversar de forma mais amigável possível. — Olá, amiguinho.... sei que está com medo de como tudo está um caos agora, mas... garanto que posso ajudar você. — Com meus poderes especiais, certamente destacava-me em relação ao mundo sem cor. Para o pequenino que era medroso e defensivo, poderia perceber que eu poderia ser sua salvação pois com toda minha mágica e fru fru ele poderia saber que não precisava ter medo, tornando-se mais acessível sem tanto receio.
Foongus
- Spoiler:
Nome: Foongus #590
Lvl: 12
Exp: 0/?
Habilidade: Effect Spore
Item: --
OT: Selvagem
Stats:
HP 69 Attack 55 Defense 45 Sp.Atk 55 Sp.Def 55 Speed 15 Total 294
Características:
-- Observações & Imunidades:
- Imune a golpes de Powder e Spore, à Habilidade Effect Spore e ao move Leech Seed
Imune ao Status Envenenado (Poisoned), excepto pela habilidade Corrosion. Se estiver no chão (grounded) irá absorver todos os Toxic Spikes do seu lado do campo. Se usar o move Toxic o move nunca irá falhar.
Ataques:
- Absorb (Start)
- Stun Spore (Lv. 8)
- Mega Drain (Lv. 12)
- Antonish (Start)
- Growth (Lv. 4)
- Bide (Lv. 12)
(Lvl 12, Santalune Forest)
Com ele por ali, aproveitava das minhas capacidades de herbalismo para brincar com o mesmo e com o ambiente, aproveitando também dos poderes mágicos que possuía. Em especial sabia que poderia de alguma forma compreender mais o mesmo. — Vamos Zorua's, transformem-se em um Foongus. — A melhor forma possível era por meio de tirar qualquer obstáculo criado pelo medo, com sua capacidades de Illusion, os pequeninos transformavam-se na cópia perfeita em imagem do venenoso medroso que em primeiro instante até se escondia, mas... depois ficava mais confortável pelas figuras semelhantes.
Aproveitava também de meus poderes mágicos para que eles levitassem, afinal os Zorua sabiam muito bem como atuar naquele momento e eram brincalhões em sua essência, tudo para eles era divertido, o pequeno selvagem também mudava um pouco mais sua expressão, pois poderia ter mais certeza que não era uma ameaça e apenas precisava de um pouco de conforto. — Não se preocupe, Foongus. Farei de tudo para o mundo voltar ao "normal", sei que posso. — Sorria para o mesmo enquanto meus Zorua concordavam com a situação, ainda que estivessem sobre o conceito de suas habilidades.
Depois de perceber que eu poderia ser especial, o venenoso concordava e ficava mais calmo e até aproximava-se de mim com sua própria vontade. Como eu tinha algumas capacidades em relação com a natureza, talvez ele pudesse confiar mais em mim. — O que acha de vir conosco? — Meu familiar aparecia para falar até assustando o pequeno, mas que ele concordava com sua fala. — Tem certeza? — Perguntava mais uma vez, enquanto Foongus concordava. Assim, mostrava a pequena esfera vermelha onde jogava em maneira lenta contra o mesmo, onde a Pokéball movimentava-se de um lado para o outro até o bip final, o sucesso na captura.
[*** - Encontro amigável]
Bem, depois disso restava-me continuar caminhando pela zona. Primeiro, por ser herbalista considerava o local como um bom ponto de partida para os meus objetivos e pelos meus poderes baseados na natureza, sabia que poderia ter mais chances de purificar o local daquele caos.
Familiar escreveu:
Purificação:
25 Pontos [Transformação]
60 Pontos [Enfrentar 06 Pokémon Corrompidos de NPC]
10 Pontos [Enfrentar 02 Pokémon selvagens]
Total: 95 Pontos
Importante escreveu:
- Evento 01: Cheri Berry [02]
- ItemFinder: Magost Berry [01]
- Encontrou: Grassy Seed [01]
- Encontrou: Tiny Mushroom [01]
- Encontrou: Luminous Moss [01]
- Gasto: Pokéball [01]
- Foongus capturado.
Links:
- Santalune Forest
- Evento: Pokémon Amigo
- Item Finder: Berry
- Magost Berry
- Foongus
- Informações - Pokémon
Situação escreveu:
- Zorua [100%]
- Hisuian Zorua [100%]
- Togekiss [91%]
- Goomy [100%]
- Vaporeon [100%]
- Grotle [100%]
Contador escreveu:
- Item Finder [Santalune Forest] = 0/10
- Vs Seeker = 7/10
- Eventos [Santalune Forest] = 1/5
- Tiny Mushroom [00/02]
- Big Mushroom [01/03]
Forseti
忠誠
Magical
Horário: 06:00 [Dia]
Aproveita um momento para descansar, afinal meus Pokémon mereciam isso mais do que qualquer um. O mais importante era que, graças as minhas novas habilidades, poderíamos ter um descanso mais garantido sem qualquer influência de Pokémon corrompidos. — Podem descansar. — Deixava todos meus Pokémon fora da Pokéball, enquanto tinha a pequena tenda do Camping Gear que me permitia ter um ponto de descanso. Com isso, criava uma espécie de fumaça mágica ao nosso redor que ia esconder nossa presença completamente como uma ilusão.
Pelo menos, a noite era tranquila e poderia ver os meus pequenos dormindo e após algumas horas, poderia ouvir alguns sons externos que me alertavam... mas, não era nada demais. Aproveitava ainda o aspecto mágico para ter nosso momento de descanso prolongando para preparar algo para comer mais natural e também alimentar meus Pokémon e hidratar antes de sair, era uma caminhada longa naquela densa floresta e finalmente poderia dissipar a energia ao nosso redor.
Ao continuar, poderia encontrar então algumas Kelpsy Berry em um arbusto, algo que realmente me ajudaria no futuro. O problema mesmo que naquele momento encontrava um enorme arbusto em nossa frente que dificultava nossa passagem. Ao mesmo tempo, também não queria destruir o mesmo por poder ser lar de Pokémon selvagens da região. — Quer ir mesmo, Rimuru? — O Pokémon se oferecia para explorar o enorme lugar, ainda que tivesse alguns espinhos pelo mesmo, ele estava confiante. — Se encontrar algo perigoso, retorne. — O pequeno dragão acenava positivamente e logo desaparecia em sua exploração.
Após algum breve momento e de tensão ainda que pudesse sentir sua energia, poderia ver o mesmo retornando... só que não estava sozinho e junto com um Weedle selvagem que estava furioso. — Hmm, ele não está corrompido... Pelo menos, podemos batalhar sem preocupações, Rimuru. — E, dessa forma com ambos em lados opostos, poderia seguir nossa estratégia de acabar com o embate de forma mais rápido possível.
Weedle
- Spoiler:
Nome: Weedle #013
Lvl:
Exp:
Habilidade: Shield Dust (HA: Run Away)
Item: 01 a 20 Pecha Berry
OT:
Stats:
HP 40[tb] Attack [/b]35 Defense 30 Sp.Atk 20 Sp.Def 20 Speed 50 Total 195
Características:
Se Shadow terá +2 em Speed- Observações & Imunidades:
- Imune ao Status Envenenado (Poisoned), excepto pela habilidade Corrosion. Se estiver no chão (grounded) irá absorver todos os Toxic Spikes do seu lado do campo. Se usar o move Toxic o move nunca irá falhar.
Ataques:
Poison Sting (Inicial)
String Shot (Inicial)
Struggle Bug (Inicial)
Bug Bite (lvl 8)
Poison Tail (lvl 12)
Por está em vantagem por conhecer o ambiente, Weedle aproximava-se de forma raivosa com os pequenos espinhos em seu corpo, mordendo Rimuru com toda sua forma por causa do Bug Bite que me preocupava pois ele já estava anteriormente machucado pelos espinhos em seu corpo e depois daquele ataque, estava em situação complicada. — Revide com Ice Beam. — Rimuru não perdia tempo ainda que estivesse machucado, ao abrir sua boca criava um enorme raio de gelo que até acertava um pouco os arbustos, além de Weedle. Certo era que existia um equilíbrio entre as forças dos Pokémon, mas... não ia perder.
Em sequência Weedle criava uma espécie de aura vermelha ao redor de seu corpo, por causa do ódio em razão da invasão por razão do Struggle Bug, como um raio mágico que diminuía as capacidades ofensivas de Goomy, o que tornaria nosso ataque anterior uma alternativa mais fraca e precisava mostrar nossa força. — Bem, ataque com Draco Meteor. — Tinha um pouco de receio em razão daquele golpe poderoso, pois... era a primeira vez que ia usá-lo em combate. Além disso, como ele estava machucado, meu familiar aproveitava para usar de Synthesis para curá-lo antes da ação ofensiva do mesmo, rodeando o mesmo em prol da energia solar do ambiente.
Depois disso, o pequenino abría sua boca para diversas pedras que caíam na localização. Como tinha o controle mágico ao meu favor, evitava uma grande destruição do ambiente para que não tivesse problemas maiores e, o pequeno Weedle não tinha como escapar, sendo derrotado e... dando nossa vitória. O problema era que, se não fosse pela capacidade de nosso companheiro, ele estaria bem machucado.
Batalha escreveu:
Goomy [100%] [Vel. 17]
Entrada: Arbusto Selvagem [-10%] -> 90%
Turno 01: Bug Bite [-29%] -> 61%
Turno 02: Struggle Bug [-18%] -> 43% || Synthesis [+50%] -> 93%
vs
Turno 01: Ice Beam [-43%] -> 57%
Turno 02: Draco Meteor [-60%] -> 00% [Sp. Atk -1]
Weedle [00%] [Vel. 20]
Com isso, apenas jogava a Pokéball para tentar capturá-lo. A esfera vermelha movimentava-se de um lado para o outro, até o bip final que significava o sucesso de nossa captura. — Como você está, Rimuru? — Poderia ver que o mesmo estava orgulhoso de sua vitória e pelo uso do Draco Meteor. De toda forma, poderíamos continuar pela zona explorando todos os locais daquela floresta densa.
Familiar escreveu:
Purificação:
15 Pontos [Enfrentar 03 Pokémon selvagens]
Total: 100 Pontos
Importante escreveu:
- Evento 02: Kelpsy Berry [02]
- Gastou 01 Pokéball para capturar Weedle;
- Goomy com Lucky Egg
- Obstáculo: Arbusto Selvagem
- Encontrou Pokémon Selvagem: Weedle
- Ao derrotar Weedle, Goomy recebeu 150 de exp. Subiu para nível 12. [118/288]
- Derrotar 1 Pokémon: 01 Ponto * 5 [Magical] = 05 Pontos
Links:
- Pokémon Selvagem
- Weedle
- Informações [Weedle]
- Não Congelou - Ice Beam
- Draco Meteor - Acc
- Captra [Sucesso]
Situação escreveu:
- Zorua [100%]
- Hisuian Zorua [100%]
- Togekiss [91%]
- Goomy [93%]
- Vaporeon [100%]
- Grotle [100%]
Contador escreveu:
- Item Finder [Santalune Forest] = 1/10
- Vs Seeker = 8/10
- Eventos [Santalune Forest] = 2/5
- Tiny Mushroom [01/02]
- Big Mushroom [02/03]
Última edição por Forseti em Qua Out 05, 2022 2:43 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)
Biskka
Forseti
忠誠
Magical
Horário: 06:30 [Dia]
Depois de perceber que Goomy tinha se saído muito bem, ficava muito orgulhosa de como tudo estava tranquilo até então, não tinha encontrado nenhum Pokémon corrompido até então, o que facilitava meu serviço. Com isso em mente, continuaria minha exploração pela região, encontrando diversas teias de aranhas que dificultavam um pouco minha passagem pelo local, até mesmo em uma possível batalha. — Até poderia "erradicá-las", mas é a defesa natural dos Pokémon da região, não posso fazer isso. — Restava-me aceitar e encontrar uma rota mais tranquila daquele obstáculo.
Então, fechava meus olhos em uma conexão com o ambiente para que eu pudesse ver se tinha algum Pokémon corrompido na região, analisando com cuidado cada local até distante com aquele poder de percepção. — Tudo está muito calmo, tenho medo disso. — Comentava ao perceber que naquele instante não encontrava nenhum perigo que pudesse nos ameaçar de forma mais problemática, de toda forma.... não tinha sido de todo ruim a tentativa, pois encontrava algumas berries vermelhas (Cheri Berry) e até o que parecia ser uma pedra gosmenta e luminosa, Luminous Moss. Algo que já tinha encontrado anteriormente.
Era o momento que ainda que estivesse tudo calmo, percebia a presença de dois Pokémon que me observava de forma curiosa e não tinha qualquer vínculo de corrompidos neles, ainda que o casulo pudesse parecer estranho como verifiquei uns dias atrás em Solaceon na escola. — Creio que o princípio seja o mesmo, ainda que em uma versão diferente. Vamos derrotá-los. — Não sabia identificar de forma exata um Pokémon Shadow, então... restava-me batalhar para verificar a força e saber o que poderia significar todo aquele ódio.
Foongus
- Spoiler:
Nome: Foongus #590
Lvl: 14
Habilidade: Effect Spore
Item: TinyMushroom
Stats:
HP 69 Attack 55 Defense 45 Sp.Atk 55 Sp.Def 55 Speed 15 Total 294
Características:
- Imune a golpes de Powder e Spore, à Habilidade Effect Spore e ao move Leech Seed
Imune ao Status Envenenado (Poisoned), excepto pela habilidade Corrosion. Se estiver no chão (grounded) irá absorver todos os Toxic Spikes do seu lado do campo. Se usar o move Toxic o move nunca irá falhar.
Ataques:
- Absorb (Start)
- Stun Spore (Lv. 8)
- Mega Drain (Lv. 12)
- Antonish (Start)
- Growth (Lv. 4)
- Bide (Lv. 12)
(Lvl 14, Santalune Forest)
Shadow Silcoon
- Spoiler:
Nome: Silcoon #266
Lvl: 13
Habilidade: Shed Skin
Stats:
HP 50 Attack 35 Defense 55 Sp.Atk 25 Sp.Def 25 Speed 15 Total 205
Características:
Shadow Pokémon, recebe +2 em Def- Observações & Imunidades:
- --
Ataques:
Harden
Tackle
(Lvl 13, Santalune Forest)
O problema principal que todo o ambiente estava dominado por teia de aranhas, especialmente contra meus Pokémon que não tinha costume em lutar no ambiente em questão. — Pode ser um problema, mas... vamos ser capazes de superar isso. — Precisava ser confiante, com toda aquela energia ao redor de meu corpo e em meu coração, considerava o mundo como algo possível de ser salvo, ainda que tivesse toda energia negativa. — Zorua, ataque o casulo sombrio com Shadow Ball. Rimuru, ataque o mesmo alvo com Ice Beam. — Ambos os Pokémon estavam envoltos de algumas teias de aranhas, mas... meu Pokémon fantasma era muito mais ágil criando uma enorme esfera sombria próximo de sua boca, lançando-a contra o inseto que quase caía no chão, era visível que quase era possível acabar com o mesmo em apenas uma ação.
Era então que Foongus vingava-se por meio de sua ação, com seu corpo criava uma aura que sugava "energia" ao seu redor e prol de sua cura, tendo como alvo meu pequeno dragãozinho por meio do Mega Drain. O problema para ele era que... nada acontecia. Graças ao Sap Sipper, era totalmente imune aos golpes do tipo grama que dava uma oportunidade perfeita para que ele revidasse com o Ice Beam, ainda que o casulo fosse capaz de agir primeiro em um avanço que acertava (Tackle) o dragão em cheio, não conseguia desviar da açção ofensiva por meio do golpe de gelo que aumentava por meio de uma onda de energia que se acumulava em um forte golpe de gelo, sendo suficiente para que o casulo não pudesse continuar o embate, agora era um 2 vs 1.
Batalha escreveu:
Hisuian Zorua [100%] [Vel. 21] [Vel. -1]
Goomy [93%] [Vel. 12] [Vel. -1]
Turno 01: Foongus atacou com Mega Drain o Goomy, mas causou dano nulo por causa de sua imunidade [Habilidade]
Turno 01: Sicoon atacou com Tackle o Goomy, causando 14% de dano [-14%] -> 79%
vs
Turno 01: Zorua atacou com Shadow Ball causando 105% de dano em Silcoon [-85%] -> 15%
Turno 01: Goomy atacou com Ice Beam causando 35% de dano em Silcoon [-15%] -> 00%
Foongus [100%] [Ve. 13]
Silcoon [00%] [Vel. 12] [Def. +2]
Com essa vantagem nesse momento. — Repitam as ações. — Zorua era capaz de "soltar-se" de algumas teias que cobriam seu corpo, ainda que atrapalhassem sua velocidade e fosse capaz de ser mais ágil. Por causa disso, criava novamente a onda de energia sombria e fantasmagórica, com um poder ainda mais que anteriormente. A forma assustadora daquele movimento era capaz de deixar Foongus ainda mais prejudicado ao ser atíngido, ficando nervoso e mais "receoso" em ações especiais. Tal "confusão" o deixava desorientado, ainda que fosse capaz de atacar com Absorb e de fato sugar a energia de Zorua ao perceber o vulto verde que sugava suas forças, era envolto de um poder único ao ser atíngido pelo Ice Beam de Goomy que era ainda mais forte pelo motivo de ser impossível de defender, era derrotado.
Batalha escreveu:
Hisuian Zorua [100%] [Vel. 21] [Vel. -1]
Goomy [79%] [Vel. 12] [Vel. -1]
Turno 02: Foongus atacou Zorua com Absorb causando 14% de dano [-14%] -> 86%
vs
Turno 02: Zorua atacou com Shadow Ball causando 53% de dano em Foongus [-53%] -> 47% [- 1 Sp Def]
Turno 02: Foongus se curou 6% por causa de Absorb em Zorua [+6%] -> 53%
Turno 02: Goomy atacou com Ice Beam causando 55% de dano em Foongus [-55%] -> 00%
Foongus [00%] [Ve. 13]
Silcoon [00%] [Vel. 12] [Def. +2]
Diante daquilo, pegava uma Pokéball para capturar o Pokémon venenoso, enquanto deixaria o casulo por ali... era óbvio que não tinha conhecimento suficiente sobre os Pokémon daquele "estilo" e precisava estudar mais sobre. Pelo menos, deixava-o em uma posição que não seria alvo de ações de outros selvagens, criando uma aura que permitisse que ele ficasse curado após um certo período e que pudesse ficar escondido.
Enfim, cada vez mais aquelas teias de aranha tornavam-se um enorme problemas. Mas, acreditava que fosse capaz de explorar toda a região em confiança que tinha com meus Pokémon, meu pequeno familiar sempre ficava próximo de mim e curioso em relação ao mundo, ainda que soubesse mais respostas do que eu. Certo era que cada vez ficava mais difícil de explorar, mas... ia ser capaz de sair dali logo.
Familiar escreveu:
Purificação:
25 Pontos [Enfrentar 05 Pokémon Selvagens]
Total: 110 Pontos
Importante escreveu:
- Evento 03: Cherry Berry [02]
- Encontrou: Luminous Moss [01]
- ItemFinder Evento: Red Apricorn [01]
- Ao derrotar Silcoon, Goomy [Lucky Egg] recebeu 150 de exp. [268/288]
- Ao derrotar Silcoon, H. Zorua recebeu 100 de exp. [466/585]
- Ao derrotar Foongus, H. Zorua Recebeu 89 de exp. [555/585]
- Ao derrotar Foongus, Goomy [Lucky Egg] recebeu 134 de exp. Subiu para nível 13. [114/351]
- Goomy aprendeu Bide
- Ao derrotar dois Pokémon, conseguiu 02*5 = 10 Pontos de Purificação
- Capturou Foongus
- Desconsiderar dado de captura do Silcoon. Não quero Pokémon Shadow
Links:
- Evento - 02 Pokémon + Itemfinder
- Foongus + Silcoon [Shadow]
- Silcoon ataca antes do Goomy
- Shadow Ball - Diminuiu Sp. Def
- Ice Beam - Não Congelou
- Itemfinder - Apricorn
- Red Apricorn
- Informações [Foongus + Silcoon]
- Captura [Foongus]
Situação escreveu:
- Zorua [100%]
- Hisuian Zorua [86%]
- Togekiss [91%]
- Goomy [77%]
- Vaporeon [100%]
- Grotle [100%]
Contador escreveu:
- Item Finder [Santalune Forest] = 2/10
- Vs Seeker = 9/10
- Eventos [Santalune Forest] = 3/5
- Tiny Mushroom [02/02] -> Próximo Evento
- Big Mushroom [03/03] -> Próximo Evento
Última edição por Forseti em Qua Out 05, 2022 9:58 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)
Leonn
Aprovado! Parabéns pelo progresso. Muita coisa aconteceu aqui, mas você sempre consegue deixar tudo bem organizado e coeso!
Forseti
忠誠
Magical
Horário: 07:30 [Dia]
Depois da última batalha contra a dupla de selvagens, era o momento que sentia aquele sentimento estranho em meu coração que era óbvio. A corrupção. Desde o primeiro momento naquela floresta que por sinal era bela ainda que com menos cores, poderia sempre ter o medo de saber que o mal "caminhava" por ali. Era uma sensação que, com meus poderes mágicos, era ainda mais sensitiva para todo aquele caos. — Sim, também estou sentindo, existem Pokémon corrompidos pela região. — Para superar todo aquele caos, focava-me em concentrar-me nesse trabalho.
Sentava ali no chão para que minha energia fosse mais focada nesse procura especial, junto com o solo e a natureza como um todo onde era capaz de sentir cada aspecto negativo do local, como se fosse um pedido de socorro do ambiente, como se pudesse sentir o caos nas folhas, na terra e em todo canto, ainda que fraco... era suficiente para causar dor, para a destruição. Era capaz de expurgar esse caos aos poucos, mas... meu poder não era suficiente para tirar de todo o local, precisava concentrar-me para analisar com mais cuidado.
Com os olhos fechados era capaz de sentir um local com maior foco de caos, de ódio e corrupção... um pequeno coração Pokémon. — Encontrei... — Era o momento que usava de meus poderes para locomoção de forma silenciosa ao surgir diversas folhas ao meu redor que funcionava quase como um teletransporte até a criatura em questão, um Dottler. A criatura movimentava-se de forma estranha e misteriosa, mas... seu coração era totalmente manipulado pelo ódio, precisava salvá-lo de tudo aquilo.
Dottler
- Spoiler:
Nome: Dottler #825
Habilidade: Swarm
Stats:
HP 50 Attack 35 Defense 80 Sp.Atk 50 Sp.Def 90 Speed 30 Total 335
Características:
- --
Ataques:
Struggle Bug (inicial)
Reflect (inicial)Evo
Light Screen (inicial)Evo
Confusion (inicial)Evo
Então, naquele momento, lançava a Pokéball de meu pequeno Zorua fantasmagórico que surgía em minha frente, assim como eu, era capaz de sentir o caos no coração do Dottler. — Vamos salvá-lo, ataque-o com Ominous Wind. — Suas ações era analíticas naquele momento ao concentrar energia ao redor de seu corpo com seus olhos brilhando em tons dourados, criando uma enorme ventania fantasmagórica que atíngia Dottler em cheio, ainda que não tivesse possibilidade de derrotá-lo naquele instante, a força sombria em seu coração ainda era maior do que minha força.
Em modo de revidar nossas ações ofensivas, era claro que Zorua estava mais lento por causa daquelas teias de aranhas sobre seu corpo, não conseguindo desviar da ofensiva de Dotter. Uma aura sobre seu corpo, seus olhos estavam em vermelho intenso por causa da sua habilidade, Swarn. E, com um poderoso Struggle Bug era capaz de atingir meu Pokémon como um raio, sendo rapidamente a movimentação de Serperior. Ele movimentava-se ao redor de Zorua, seu corpo brilhava e suas energias eram curadas por meio de Synthesis, curando-o completamente.
Ao mesmo tempo, sabia que nossa velocidade era um problemas. — Shadow Sneak. — Agora, era impossível de Dottler acompanhar sua velocidade, as sombras envolviam-se pela região até os pés do inseto psíquico, criando uma entidade atrás do mesmo como um holograma sombrio, com diversas garras que atacavam o mesmo, dando nossa vitória ao ver ele no chão.
Batalha escreveu:
Dottler [Vel. 16] [00%]
Turno 01: Ominous Wind [-80%] -> 20% [Habilidade Ativada]
Turno 02: Shadow Sneak [-45%] -> 00%
vs
Turno 01: Struggle Bug [-16%] -> 70% [-1 Sp. Atk]
Turno 01: Synthesis [+50%] -> 100%
Hisuian Zorua [Vel. 16] [100%] [Vel. -2]
De toda forma, tinha tranquilidade em capturá-lo, não poderia deixá-lo por ali sem condições de defender-se. Além do mais, tinha sorte de encontrar alguns cogumelos especiais, pequenos e grandes, além de algumas Kelpsy Berry. Assim, poderia continuar minha exploração pela zona, afinal como herbalista tinha mais facilidade em encontrar recursos únicos de forma mais fácil.
Familiar escreveu:
Purificação:
10 Pontos [Enfrentar 01 Pokémon Selvagem Corrompido]
Total: 120 Pontos
Importante escreveu:
- Evento 04: Kelpsy Berry [02]
- Encontrou: TinyMushroom [01]: [Sou herbalista, consigo pegar um a cada 2 eventos]
- Encontrou: BigMushroom [01]: Passou 03 Eventos
- Ao derrotar Dottler, H. Zorua [Lucky Egg] recebeu 489 de exp. Subiu para nível 17. [459/678]
- Conseguiu 01 Fragmento por derrotar Pokémon Corrompido
- Conseguiu 01 Fragmento Extra por ser Magical
- Ao derrotar Pokémon corrompido, consegue 02*5 = 10 Pontos de Purificação
- Dottler: capturado;
- Pokéball gasta.
Links:
- Pokémon Selvagem Corrompido
- Pokémon Selvagem: Dottler
- Informações [Dottler]
- Quem Ataca Primeiro? [H. Zorua]
- Ominous WInd - Sem Efeito
- Captura [Sucesso]
Situação escreveu:
- Zorua [100%]
- Hisuian Zorua [100%]
- Togekiss [91%]
- Goomy [77%]
- Vaporeon [100%]
- Grotle [100%]
Contador escreveu:
- Item Finder [Santalune Forest] = 3/10
- Vs Seeker = 10/10 -> Próximo Evento
- Eventos [Santalune Forest] = 4/5
- Tiny Mushroom [00/02]
PokePontos : 9342
Extras : Sorteios
Nature Fields
Pers. Secundárias : Pers. Secundário
FonseCarlos
Nature Fields
Nature Fields
APROVADO!
Ótima batalha e narrativa! Vejo que Serperior está dando uma grande ajuda para manter seus pokémons conscientes kk Pode seguir!
Forseti
忠誠
Magical
Horário: 08:30 [Dia]
Nosso principal obstáculo era as teias que atrapalhavam meu percurso e especialmente dos meus Pokémon enquanto combatiam. Não causavam danos diretos, mas deixava-os bem mais lentos que o comum, algo que influenciava bastante nos combates. Para nossa sorte, sabia que estávamos próximos da cidade pois poderia sentir uma energia diferente naquela região. — Vai ser mais simples. — Comentava enquanto adiantava o passa para chegar mais rápido no destino.
O que eu mais gostava na floresta era sua riqueza de recursos, especialmente aqueles que eu poderia aproveitar bastante sendo herbalista, ainda que não soubesse se isso tinha relação com meus novos poderes, não deixava de agradecer pela sorte. Além do mais, ao usar minhas capacidades de percepção, não encontrava no momento nenhum Pokémon ou pessoa corrompida, ainda que pudesse sentir o caos ao redor, não tinha ninguém contaminado ou impuro. Então, poderia aproveitar esse breve momento de paz ao usar meu equipamento, Vs Seeker.
Como se tivesse uma função quase única, era capaz de me guiar pela região até encontrar uma garota que até se assustava ao me ver, ainda que esperasse encontrar alguém. — Que colorida você. — Seus comentários era justificáveis, afinal minhas vestes eram bem chamativas. — Você vai participar do Contest em Santalune? Realmente será a mais linda ou a que vai chamar mais atenção. — Não tinha papas na língua e até me deixava um pouco envergonhada, afinal estava vestida daquela forma por causa da transformação, ao menos sabia que ela não tinha nenhum traço de corrupção e poderia combater. — Bem, eu não tenho nada o que perder. Vamos lá meus amores. — Ela mostrava sua dupla de Pokémon elétricos que trabalhavam muito bem em conjunto.
Plusle
- Spoiler:
Nome: Plusle #311
Habilidade: Plus
OT: Vs Seeker
Stats:
HP 60 Attack 50 Defense 40 Sp.Atk 85 Sp.Def 75 Speed 95 Total 405
Características:
- Imune ao Status Paralisia (Paralysis)
Ataques:
Nuzzle (start)
Thunder Wave (start)
Spark (lvl 7)
Growl (start)
Play Nice (start)
Quick Attack (start)
Helping Hand (lvl 4)
Encore (lvl 10)
Bestow (lvl 13)
(Lvl 14, Desconhecido)
Minun
- Spoiler:
Nome: Minun #312
Habilidade: Minus
OT: Vs Seeker
Stats:
HP 60 Attack 40 Defense 50 Sp.Atk 75 Sp.Def 85 Speed 95 Total 405
Características:
- Imune ao Status Paralisia (Paralysis)
Ataques:
Nuzzle (start)
Thunder Wave (start)
Spark (lvl 7)
Growl (start)
Play Nice (start)
Quick Attack (start)
Helping Hand (lvl 4)
Encore (lvl 10)
Switcheroo (lvl 13)
(Lvl 14, Desconhecido)
Com isso em mente, ela analisava com cuidado. — Para você que quer ir para Santalune, serei seu desafio. — Tinha certeza disso e, por causa disso, apenas chamava Grotle para enfrentá-la, algo que até deixava ela com raiva. — Oxi, pensa que sou fraca? Não vou deixar isso barato. — Era claro que as teias estavam sobre o corpo de meu Pokémon produtor, deixando-o muito mais lento. Além do mais, os pequeninos aproximavam suas bochechas um do outro criando pequenos raios elétricos que deixava-os mais poderes, eram suas habilidades Minus e Plus que aumentava suas capacidades ofensivas.
Ela então conseguia escapar de qualquer teia de aranha pois estava acostumada com a região. — Minus, Thunder Wave. Plusle, Quick Attack. — Com sua velocidade muito superior, ambos os pequenos agíam em sequência especialmente ao criar uma espécie de círculo ao redor de seu corpo que quase tinha vida por causa da eletricidade que agía sobre as ações, conseguindo "laçar" Grotle que sentía a energia ao redor de seu corpo que impedia de ser ágil, paralisando-o. Em sequência o rato elétrico era capaz de agir com toda sua velocidade em um forte avanço de corpo, deixando até Grotle sem chances de escapar ou desviar. — Falei que não seria fácil, vamos ver. — Ela estava confiante, de fato...
Porém, até poderia curar a paralisia dele pela ajuda de nosso amigo familiar, mas... queria deixar mais justo. — Grotle, confio em você. Earthquake. — O Pokémon apenas acenava com a cabeça, ainda que quase não conseguisse se mover por causa da paralisia e das teias, era capaz de atíngir o solo com um poderoso impacto que deixavam os elétricos sem reação e sem capacidades de escapar do ataque em área, ambos não conseguiam controlar sua movimentação durante o tremor de terra, sendo totalmente derrotados ao mesmo instante. — Quê? — Ela não imaginava que fosse ser derrotada tão facilmente.
Batalha escreveu:Minun [00%] [Vel. 35]
Plusle [00%] [Vel. 35]
Earthquake em Minum [-155%] -> 00%
Earthquake em Pluse [-178%] -> 00%
vs
Quick Attack em Grotle [-5%] -> 95%
Grotle [95%] Vel. 05 [Vel. -3]
Ela sabia que Grotle tinha uma certa resistência, mas... não imaginava seu poder ofensivo. — Ohh, perdi... — Ainda que tivesse decepcionada, apenas saía de cena ao conseguir também testar a força de seus Pokémon. Agora, poderia finalmente ver a entrada principal da cidade após o fim da floresta, pelo menos poderia ter um pouco de paz.
Familiar escreveu:
Purificação:
10 Pontos [Enfrentar 02 Pokémon de NPC]
10 Pontos [Enfrentar 01 Pokémon Selvagem Corrompido]
Total: 130 Pontos
Importante escreveu:
- Evento 04: Cheri Berry [02]
- Encontro: Vs Seeker -> Vs Minun e Plusle
- Ao derrotar Minun, VS Seeker acumulou 831 de exp.
- Ao derrotar Plusle, VS Seeker acumulou 831 de exp.
- Ao final, Vs Seeker acumulou 1662 de exp.
- Ao derrotar o NPC ganhou 840§
- Ao derrotar o NPC de Vs Seeker, ganhou 04 de Fama Local
- Ao derrotar dois Pokémon de NPC: 02*5[Magical] = 10 Pontos
Links:
- Thunder Wave - Acertou
- Grotle - Atacou
Situação escreveu:
- Zorua [100%]
- Hisuian Zorua [100%]
- Togekiss [91%]
- Goomy [77%]
- Vaporeon [100%]
- Grotle [95%]
Contador escreveu:
- Item Finder [Santalune Forest] = 4/10
- Vs Seeker = 0/10
- Eventos [Santalune Forest] = 5/5
- Tiny Mushroom [01/02]
Última edição por Forseti em Sex Out 07, 2022 8:43 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)
Biskka
Forseti
忠誠
Magical
Horário: 09:30 [Dia]
A energia negativa do lugar era um problema, talvez em maior proporção do que anteriormente. Como se ficasse mais forte a cada dia, não era capaz de fazer tal sozinho. Poderia sentir um breve momento todo o ódio daquele caos em todos os locais, eram diversos pontos de modo "depressivo", da corrupção daquele ser estranho. Ao mesmo tempo, tinha certeza que seria capaz de fazer de tudo pela floresta, pelo bem dela e das pessoas que pudessem tirar seu sustento do local ou simplesmente aqueles que gostavam de explorar o local.
Ainda que fosse um caos, ainda que tivesse um mundo de dor... a vida na floresta ainda era linda, especialmente pela possibilidade de encontrar recursos pelo local. Naquele ponto, poderia ver algumas berries roxas pela região que eram de fato abundantes durante a primavera. Além disso, poderia encontrar em Grotle algumas pequenas frutinhas azuis de Chesto Berry, além das Kelpsy Berry que tinha pego... eram uma quantidade satisfatória de recursos naturais.
Ao mesmo tempo me preparava pois era capaz de sentir o caos em um pequeno coração, algo tamanho que imaginava como tal criatura poderia absorver tanta negatividade, era motivo de louca. — Sim, vamos salvá-lo... — Olhava para meu companheiro familiar que se envolvia pelo meu corpo começando brilhar, seria certamente capaz de dissipar todo o mal que envolvia aquela região, não ia deixar a floresta morrer por causa daquele lado maléfico do mundo.
Associava uma grande quantidade de energia ao meu redor em forma de lutar espiritualmente contra todo o caos na floresta, especialmente das sombras que circulavam pelo corpo da pequena aranha que surgía em minha frente. Uma luta de luz contra a escuridão, não era apenas uma luta entre Pokémon, mas... entre espíritos, por causa que além de derrotar ele, precisava acabar com aquela corrupção. Momento que Vaporeon sabia o que precisava ser feito, apenas agir junto comigo.
Spinarak
- Spoiler:
Nome: Spinarak #167
Habilidade: Insomnia
Stats:
HP 40 Attack 60 Defense 40 Sp.Atk 40 Sp.Def 40 Speed 30 Total 250
Características:
- Imune ao Status Envenenado (Poisoned), excepto pela habilidade Corrosion. Se estiver no chão (grounded) irá absorver todos os Toxic Spikes do seu lado do campo. Se usar o move Toxic o move nunca irá falhar.
Ataques:
String Shot (start)
Infestation (lvl 8)
Poison Sting (inicial)
Constrict (start)
Absorb (lvl 5)
Scary Face (lvl 12)
Como Spinarak era mais lento (vel. 15), apenas o caos dominava seu pequeno coração, seus olhos até ficavam mais escuros e a sombra ficava sobre seu corpo. — Vamos ser rápidos, Vaporeon. Surf. — O Pokémon aquático era forte e ágil (vel. 33) , ao tempo de criar uma enorme onda de água enquanto meus olhos brilhavam em tons verdes em um ataque conjunto, meus poderes de purificação que poderiam acabar com as trevas no coração do pequeno inseto. A enorme onda de água formava-se em um simples piscar de olhos, junto com um forte impacto que era suficiente para nossa vitória (-166%) de dano.
No final, apenas envolvia minha esfera vermelha de energia positiva da natureza para que fosse capaz de deixar o Pokémon selvagem mais confortável, ele não era culpado do caos do ambiente, era apenas uma pequena criatura do ambiente como todos os outros, ia acabar com aquela corrupção de vez. Ainda encontrava alguns fragmentos corruptos para que soubesse que aquilo ainda não era suficiente, ia precisar de mais e em união com meu familiar, seria capaz disso.
Familiar escreveu:
Purificação:
20 Pontos [Enfrentar 02 Pokémon Selvagem Corrompido]
25 Pontos [Evento Narrativo]
Total: 165 Pontos
Importante escreveu:
- Evento 06: Kelpsy Berry [02]
- Grotle produziu 04 Chesto Berry [02* 2 [Herbalista]]
- Capturou Spinarak, gastando 01 Pokéball
- Ao derrotar Pokémon Corrompido, coletou 01 Fragmento Corrupto
- Por ser Magic e derrotar Pokémon Corrompido, coletou 01 Fragmento Corrupto extra
- Ao derrotar Spinarak selvagem nível 12, Vaporeon (Lucky Egg) recebeu 194 de exp. [561/777]
- Ao derrotar Pokémon Corrompido, ganhou 10 Pontos de Purificação
- Grotle vai produzir novas berries em 16/10/2022
Links:
- Berry - Grotle
- Pokémon Corrompido
- Spinarak
- Informações - Spinarak
- Captura [Spinarak - Sucesso]
Situação escreveu:
- Zorua [100%]
- Hisuian Zorua [100%]
- Litten [100%]
- Goomy [100%]
- Vaporeon [100%]
- Grotle [100%]
Contador escreveu:
- Item Finder [Santalune Forest] = 5/10
- Vs Seeker = 2/10
- Eventos [Santalune Forest] = 1/5
- Recruta [Green Magic] [01/05]
Forseti
忠誠
Magical
Horário: 10:30 [Dia]
Não era um simples detalhe, era visível que o caos estava presente em todo o local... poderia "ouvir" todas as lamentações, pedidos de socorros em minha mente. Era perturbador perceber o poder do chamado corrompido. Pelo ódio, pela mundo depressivo que afetava até mesmo os mais inocentes dos Pokémon, até pessoas que normalmente eram mais alegres e cheias de energia, agora... apenas o vazio, apenas a dor. Ao mesmo tempo, minha vontade de acabar com isso era o que me deixava ser forte, não ia ser derrotada pelo caos. — Sim, vamos acabar com isso. — Como se fosse capaz de ouvir meus pensamentos, meu familiar também era capaz de conter toda a energia negativa ao redor para que eu não fosse capaz de suportar tudo sozinha.
Como herbalista, amava a natureza... em toda sua essência, em toda sua estrutura. Adorava cada aspecto e sempre tentava encontrar uma forma de conviver em prol de seus recursos, com tudo no equilíbrio. Em momentos normais poderia simplesmente morar ali sem qualquer dúvida com harmonia. De fato era doloroso saber que o mundo estava sem cor, ainda que talvez estivesse um pouco melhor em relação aos dias anteriores, pois era a certeza que minha luta estava no caminho certo, só precisava agir.
Pelo menos, uma coisa era certeza... a natureza era bem mais forte do que o caos poderia pensar, nosso mundo não era fácil de ser derrotado. Pois, diante de todo o poder que estava acumulando em força do ser maligno, ainda era visível que existiam frutos e recursos diversos, como aquelas Cheri berries que encontrava e também aquele pequeno cogumelo, concentrava-me para apenas pegar o suficiente para meu "sustento", pois equilíbrio era essencial. — Hmm, o que é isso? — Era perceptível que tinha alguém por ali, alguém dominado pelo ódio pois a energia era muito maior do que nos outros locais.
As sombras invandíam toda a zona de forma tão rápida que não estava totalmente preparada, afinal... era quase que inevitável, como se tentasse destruir tudo de apenas uma vez. Era quase como se meus olhos fossem capazes de ver tudo aquilo, enquanto juntava minhas mãos e tentava proteger a natureza, não ia ser derrotada naquela situação. Era difícil, era uma força que não poderia pensar que era fácil de ser derrotada como se ela tentasse controlar meus pensamentos para o lado negativo, era uma luta mental e física poderosa.
Como mágica, no entanto.... não ia ser derrotada, era capaz com minha força e do meu familiar expulsar todas as sombras do local de uma só vez, em uma impulsão que finalmente encontrava alguém na minha frente, porém... não tinha como impedir sua corrupção, ainda que conhecesse o homem, sua essência não era a mesma. — Ele foi dominado, mas... podemos salvá-lo ainda, não precisa se preocupar. — Ao ouvir os conselhos de Serperior, apenas precisava enfrentar o homem idoso que sequer falava, andava quase como um zumbi sem esperanças, mostrando dois Pokémon semelhantes em sua estrutura, porém de região diferentes das versões de Zigzagoon.
Não poderia pensar muito, precisava ser rápida. — Confio em você, Vaporeon. Surf. — O Pokémon aquático era ágil, bem mais do que nossos oponentes enquanto controlava meu poder para imbuir seu ataque de água de energia, para purificar os Pokémon corrompidos. Com toda sua maestria e em volta de um aspecto esverdeado pelo seu golpe, o Pokémon criava uma enorme onda que mostrava uma enorme força, com todo o seu controle para não destruir a natureza local, sendo capaz de um forte avanço que derrotava os pequenos adversários. Pelo menos, a sombra não era capazes de dominá-los por completo e isso era meu desejo.
Batalha escreveu:
Zigzagoon [00%] [Vel. 21]
Galarian Zigzagoon [00%] [Vel. 23]
Turno 01: Surf [-190%] || Turno 01: Surf [-170%]
vs
[100%] [Vel. 33]
Agora, era um pouco difícil... pois, conhecia o Mr. Dyce e sabia um pouco de sua personalidade depois da nossa última batalha. Aquele homem que não falava uma palavra que não tinha qualquer reação, como um zumbi sem controle e com uma aura ao seu redor. Bem, concentrava-me quase como uma oração criando uma energia ao meu redor para tirar toda aquela energia negativa ao seu redor usando da energia da própria terra em nosso benefício para deixá-lo sem qualquer ponto de estresse.
Bem, não demorava muito e o velho apenas descansava por ali... não era fácil lidar com a energia negativa, acabava por desmaiar, usava meus poderes para não deixar cair no chão. Mas, pelo menos tinha certeza que ela estava bem, pelo menos meu familiar comentava. — Nada que um descanso não resolva, fomos rápidos. — Como estava em um local de certa forma "suave", poderia acampar por um momento para que quando ele acordasse, pudessem ficar bem... com o Camping Gear, tinha acesso para até criar alimentos se necessário, como também mais conforto.
Familiar escreveu:
Purificação:
80 Pontos [Enfrentar 08 Pokémon Corrompidos de NPC]
Total: 185 Pontos
Importante escreveu:
- Evento 07: Cheri Berry [02]
- Encontrou Tiny Mushroom [01] -> Sou Herbalista, posso colher "vários" a cada 2 eventos
- Ao derrotar dois Pokémon Corrompidos, ganhou 02 Fragmentos Corruptos
- Por ser Magic e derrotar Pokémon Corrompido, ganhou 01 Fragmento Corrompido Extra
- Ao derrotar Mr. Dyce ganhou 04 Pontos de Fama Local - Solaceon
- Marcou um desafio no Bingo Book [02/10]
- Ao derrotar Mr. Dyce recebeu 690§
- Ao derrotar Galarian Zigzagoon nível 12, Vaporeon {Lucky Egg} recebeu 324 de exp. Subiu para nível 19. [108/885]
- Ao derrotar Zigzagoon nível 11, Vaporeon {Lucky Egg} recebeu 297 de exp. {405/885}
Links:
- Evento - NPC
- Mr. Dyce
Situação escreveu:
- Zorua [100%]
- Hisuian Zorua [100%]
- Litten [100%]
- Goomy [100%]
- Vaporeon [100%]
- Grotle [100%]
Contador escreveu:
- Item Finder [Santalune Forest] = 6/10
- Vs Seeker = 3/10
- Eventos [Santalune Forest] = 2/5
- Tiny Mushroom [00/02]
- Recruta [Green Magic] [03/05]
Forseti
忠誠
Magical
Horário: 11:00 [Dia]
Ao menos tudo estava mais calmo, o velho aos poucos recobrava a consciência depois de ter sido controlado pelo ódio. Nem ele mesmo entendia muito bem o que tinha acontecido, ainda estava um pouco tonto. — Como o senhor está, Mr. Dyce? — Estava preocupada com o mesmo, pois o desmaio tinha sido repentino e ele quase não era capaz de associar bem o que tinha acontecido. — Tudo certo, apenas com uma enorme dor de cabeça. Ainda que nem saiba onde estou. — Entendia um pouco sua explicação, afinal por causa do caos e das sombras, não era fácil de controlar-se.
Então, tentava explicar um pouco o que tinha acontecido, especialmente do motivo dele não ter noção do que tinha de fato acontecido. — Bem, só tenho que agradecer. — Ficava feliz que estava bem, com o ponto de acampamento mais estabelecido, cozinhava algo quente naquele momento e ia próximo dali onde pegava algumas berries que estava próximas. Pelo menos, também tinha que me preocupar com a dupla de Zigzagoon que estava dormindo. — Não precisa se preocupar, deixei eles descansando em um local confortável. — Um dos pontos positivos de ter equipamentos de equipamentos tão resistentes.
De toda forma, poderia usar de meus poderes mágicos de cura para ajudar os pequenos de forma mais rápida. Sentava no chão e me sentía conectada com a natureza cada vez mais, criando o que pareciam cipós ao meu redor que tinha diversas folhas e flores ao meu redor, inclusive que brilhavam. O homem até ficava impressionado com tamanha capacidade. — Acho que é um sonho. — Ele comentava, mas... poderia ver a energia ao redor de seus Pokémon que estavam dormindo, expulsando todo o caos presente em seus corpos.
Pelo menos não tardavam para acordar, até ficavam animados ao perceber que Mr. Dyce estava tão próximo, correndo na direção dele todos felizes. Ver eles realmente bem me deixava feliz, afinal sabia que minha missão era aquela e por cada que fosse "livre" da corrupção, era um passo dado contra o caos e o Titã Sombrio. Só precisava de alguns minutos para ter certeza que eles estavam realmente bem. — Como sinal de agradecimento, vamos lhe dar isso e mostrar possibilidades para você. Você pode encontrar diversos Pokémon escondidos. — Era então que o pequeno mostrava um rápido movimento, uma cabeça na árvore que "balançava" com o impacto, algumas folhas caíam no chão e, de repente, um pequeno Combee surgía, ela tava muito bem escondida.
Combee
- Spoiler:
Nome: Combee #415
Habilidade: Honey Gather
Stats:
HP 30 Attack 30 Defense 42 Sp.Atk 30 Sp.Def 42 Speed 70 Total 244
Características:
- Não está no solo (Grounded), não podendo ser afetado por Entry Hazards e Terrains que estejam no solo.
Imune aos moves do Type Ground
Ataques:
- Bug Bite (inicial)
- Struggle Bug (inicial)
- Gust (inicial)
- Sweet Scent (inicial)
Ficava de fato impressionada, afinal era uma ótima alternativa por meio daquele movimento tão poderoso. — Vamos Litten, ataque-o com Ember duplo. — O problema era que o pequeno adversário estava furioso, afinal estava descansando e tinha sido surpreendido. Movimentava suas pequenas asas ao criar uma ventania poderosa contra meu inicial, ainda que este não lutasse faz um bom tempo, não era afetado por sua força e queria mostrar que era capaz de continuar. O gatinho saltava em uma certa distância, em sua boca criava um enorme "flash", do brilho transformava-se em chamas e acertava nosso adversário, causando um grande impacto no inseto.
Depois disso, o selvagem não ficava parado e repetia suas ações. Ainda que fosse pequeno, sua força era quase que desproporcional com as ventanias, o novo Gust era poderoso e causava alguns arranhões, mas não o suficiente para parar meu inicial que lançava uma nova onda de chamas tão "vivas" que demonstravam suas capacidades de controle em relação ao elemento.
Batalha escreveu:
Combee [Vel. 27] [100%]
Turno 01: Ember [-41%] -> 59%
Turno 02: Ember [-41%] -> 18%
vs [Sticky Web - 1]
Turno 01: Gust [-21%] -> 79%
Turno 02: Gust [-21%] -> 58%
Litten [Vel. 15] [100%]
Mas, o combate não terminava com aquilo, afinal tinha o fator da experiência de Litten que era nosso problemas, mas... confiava em meu Pokémon. Ainda que ele sofresse com um novo ataque do elemento vento, esse aspecto não era suficiente para derrotá-lo e com isso entrava meu familiar que envolvia-se próximo de Litten como uma cobra, brilhando em tons verdes como a natureza e como uma aura para o Litten, curava-o com Synthesis. Com suas energias revigoradas, ordenava. — Acabe com isso, Ember. — Poderia ser uma repetição, mas na forma que as chamas eram envoltas ao redor do corpo de nosso oponente, era suficiente para nossa vitória.
Batalha escreveu:
Combee [Vel. 27] [18%]
Turno 03: Ember [-41%] -> 00%
vs [Sticky Web - 1]
Turno 03: Gust [-21%] -> 37%
Turno 03: Synthesis [+50%] -> 87%
Litten [Vel. 15] [58%]
Por fim, apenas agradecia aos ensinamentos de Mr. Dyce que também marcava em meu livro, de acordo com ele tinha algo especial. No final, também tentava encontrar formas de deixar Combee de volta na árvore, não queria que ele ficasse indefeso. — Pode curar ele? — Perguntava para Serperior que acenava positivamente, brilhando ao seu redor para que ele ficasse bem e que ninguém precisasse incomodar o mesmo. No fim, poderia continuar pela zona na esperança de livrar Santalune do caos e das sombras.
Familiar escreveu:
Purificação:
30 Pontos [Enfrentar 05 Pokémon Selvagens]
Total: 190 Pontos
Importante escreveu:
- Evento 08: Kelpsy Berry [02]
- Ao derrotar Pokémon normal, conseguiu 05 Pontos de Purificação
- Ao derrotar Combee, Litten (Lucky Egg) recebeu 206 de exp. Subiu para nível 12. [167/288]
Links:
- Mr. Dyce
- Headbutt - Quest
- Informações - Combee
Situação escreveu:
- Zorua [100%]
- Hisuian Zorua [100%]
- Litten [87%]
- Goomy [100%]
- Vaporeon [100%]
- Grotle [100%]
Contador escreveu:
- Item Finder= 8/10 [Adicionado 1 evento extra do Novus]
- Vs Seeker = 4/10
- Eventos [Santalune Forest] = 3/5
- Tiny Mushroom [01/02]
Última edição por Forseti em Qua Out 12, 2022 4:36 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)
Leonn
Aprovado! Seus últimos posts tem ficado ainda mais agradáveis de ler com a adesão desses gifs, top demais!
Forseti
忠誠
Magical
Horário: 12:00 [Dia]
Naquele momento estava praticamente tudo normal, na medida do que era considerado "normal" naquele período. Entre os mais diversos pontos, precisava sempre ficar atenta aos possíveis problemas que poderiam surgir, especialmente que precisava encontrar formas de lidar com a corrupção, não era simples. Mas, sempre estava confiante por causa de meus companheiros Pokémon e sabia que ao lado deles era capaz de conseguir livrar o mundo as sombras, sabia que também existiam outras linhas de frente nessa luta e não estava sozinha.
Bem, aproveitava de alguns aspectos para lidar especialmente com minha jornada com procura de alguns recursos naturais como berries vermelhas e até mesmo uma pedra luminosa no local, pelo menos eram ótimos para meu objetivo de ser a melhor herbalista de todas. Depois disso focava em apenas observar, ficava até triste ao imaginar que a mais linda das estações, a primavera... estava sem cor, era como se a vitória nas batalhas fossem do Titã Sombrio. Todavia, talvez fosse loucura minha... mas, aparentava que um pouco de cor tinha sido recuperado, a vitória naquela guerra seria nossa.
Era então que via um pequeno Pokémon com diversos anéis ao redor de seu corpo, não era um Pokémon "comum" que apenas sorría ao me ver, como se tivesse me observado faz tempo, percebendo que eu tinha dificuldades nas teias de aranha enquanto caminhava pelo local e fosse a sua diversão. Não entendia muito bem os motivos dele ficar na minha frente, pelo menos... ia apenas continuar meu caminho, meu objetivo era maior para a vitória contra o caos. Bem, pelo menos era o que eu pensava até ver um Pokémon na minha frente que não era comum naquele local.
Pela floresta, a presença de um Woobat não era nada comum e ele estava pronto para o combate, em razão de ser "controlado" pelo Hoopa, o lendário. — Não entendo o motivo desse combate, mas... escolho você Goomy. — Meu pequeno dragão apenas ficava na minha frente, era alguém mais reservado diferente de seus companheiros. Enquanto isso, o voador apenas criava uma espécie de aura ao seu redor envolvido do desconhecido e que poderia dificultar minha vida, Nasty Plot era um movimento poderoso. Então, meus olhos brilhavam em tons intensos e dourados, transformando a aura em um aspecto negativo e deixando o morcego em uma situação complicada em razão do Inversor.
Era o momento que focaria nas ações ofensivas. — Ataque com Ice Beam. — Nem precisava se movimentar, o seu mesmo ponto de onde tinha iniciado o combate abria sua boca em foco de criar uma onda de energia para um poderoso raio de gelo na direção de Woobat, ainda que não fosse capaz de derrotar nosso adversário em apenas uma ação. Era visível que ele não parava ainda que tivesse parcialmente congelado, com seus olhos brilhando e criando uma aura roxa ao redor de Goomy, levitando-o com o forte Psychic e lançava o dragão na direção de uma árvore com toda sua força, ainda que em menor escala por causa de Inversor. — Finalize com o mesmo movimento. — Ainda que sentisse dor por causa do impacto anterior, suas ações eram precisas. O raio de gelo percorria a distância que agora era maior e com o impacto era suficiente para derrotar nosso adversário.
Batalha escreveu:
Goomy [100%] [Vel. -2] [Vel. 9]
Turno 01: --
Turno 02: Psychic [-18%] -> 82%
vs [Sticky Web - 2]
Turno 01: Nasty Plot -> Inversor [1/6] -> -2 Sp. Atk || Ice Beam: [-52%] -> 48%
Turno 02: Ice Beam: [-52%] -> 00%
Woobat [00%] [Sp. Atk -2] [Vel. 29]
O problema era que tinha obstáculos por causa das teias de aranha que não deixavam meus Pokémon focarem ativamente no combate. Enquanto isso Hoopa criava um enorme anel ao surgir um novo Pokémon, Morelul. Ficava impressionada com isso, pela capacidade de ter um Pokémon que não era da região e de como o lendário se divertia com tudo. — Temos vantagem e desvantagem aqui. Ice Beam duplo. — O aspecto importante era a habilidade de meu dragão que deixava-o imune para ataques do tipo grama, isso era mais visível por causa daquele combate. O Pokémon controlado por Hoopa criava uma esfera densa de energia verde que brilhava, mas Energy Ball não era capaz de causar qualquer dano em Goomy que emanava uma energia dourada ao "absorver" completamente o golpe.
Por sorte, quem aproveitava disso era Goomy que focava sua batalha para o poderoso raio congelante, mostrando toda sua maestria com aquele movimento especial. Ainda que não fosse capaz de congelar nosso adversário que mudava sua estratégia. Era perceptível que o produtor focava sua atenção toda para deixar Goomy mais fraco e sem chances de atacar, dessa vez com pequenas ondas de energia vermelhas, um forte Astonish. Mas, Goomy não vacilaria e novamente focava sua atenção para realizar um golpe de gelo poderoso que não dava chances para o Pokémon misterioso, derrotando-o da mesma forma que o anterior.
Batalha escreveu:
Goomy [82%] [Vel. -2] [Vel. 10]
Turno 03: Energy Ball [00%] -> 82%
Turno 04: Astonish [-13%] -> 69%
vs [Sticky Web - 2]
Turno 03: Ice Beam: [-51%] -> 49%
Turno 04: Ice Beam: [-51%] -> 00%
Morelul [00%] [Vel. 13]
Era então que Hoopa ficava apenas sorrindo durante o combate, não atacava e nem nada. Tinha sorte nesse aspecto, afinal não estava preparada para enfrentar um lendário e dessa vez com o anel de teletransporte que levava Morelul, trazia um pequeno ursinho fofo que era muito perigoso. Teddiursa focava-se em avançar contra Goomy com diversos socos, Close Combat. Não poderia permitir isso, trocando imediatamente o pequeno dragão por H. Zorua. Por sorte de imunidade, o pequeno sequer sofria com as consequências da ação.
Ao perceber Hoopa, H. Zorua apenas ficava observando-o para quem sabe um dia tentar imitar sua aparência. — Sludge Bomb. — O pequeno ursinho era mais ágil, afinal não tinha influência das teias. Dessa vez com seus pequenos punhos socava o chão e fazia tudo tremer especialmente na região onde meu Pokémon estava, criando rachaduras no chão e movendo pedras com um forte Earthquake que deixava até H. Zorua meio atordoado com tamanha força, vingava-se em um forte aspecto de cores estranhas que pareciam esferas de veneno que atíngiam nosso adversário.
Batalha escreveu:
H. Zorua [100%] [Vel. 17]
Turno 05: Trocou Goomy por H. Zorua -> Close Combat [00%] -> 100%
Turno 06: Earthquake [-39%] -> 61%
vs [Sticky Web - 2]
Turno 05: --
Turno 06: Sludge Comb [-49%] -> 51%
Teddiursa [100%] [Vel. 20]
Em prol da batalha, percebia que aqueles Pokémon ainda que pudessem ser "comuns" para selvagens, tinham no arsenal golpes poderosos. Dessa vez focava em uma sequência de terremotos por causa do Earthquake, enquanto H. Zorua vingava-se em fortes ações ofensivas com o aspecto venenoso da bola de "gosma" nojenta. O problema era que meu aliado estava bastante ferido e certamente não suportaria mais uma ação ofensiva do urso.
Dessa vez, meu familiar me guiava ao concentrar sua energia em volta de seu corpo, com o aspecto de brilho como se existisse doação de força por causa do Synthesis que recuperava grande parte da força de meu companheiro. — Pois bem, finalize com Swift. — Ao ouvir meu comando, o pequenino primeiro precisava lidar com nosso adversário que focava no "mesmo". Por estratégia do Hoopa que não usava aspectos positivos de suas ações por causa de meu Inversor, focando-se exclusivamente na força bruta. O chão tremia e lançava algumas rochas na direção de meu aliado que, por sua vez, saltava e criava diversos aspectos luminosos que tinham formas de estrelas, sendo capazes de tirar todas as chances do ursinho continuar batalhando, o impacto era suficiente para definir nossa vitória.
Batalha escreveu:
H. Zorua [61%] [Vel. 17]
Turno 07: Earthquake [-39%] -> 22%
Turno 08: Synhetsis [+50%] -> 72% || Earthquake [-39%] -> 33%
vs [Sticky Web - 2]
Turno 07: Sludge Comb [-49%] -> 02%
Turno 08: Swift [-49%] -> 00%
Teddiursa [00%] [Vel. 20]
Quem gostava realmente disso era Hoopa que com seus anéis retirava os Pokémon do campo e apenas brincava como se me testasse. — Pegue uma Potion. — Ainda que minha ação fosse mais defensiva, Hoopa rapidamente um Pokémon "estranho" e brincalhão que era o Impidimp. Ainda que Zorua recuperasse grande parte de suas forças com o líquido sobre seu corpo, era envolto de uma energia luminosa por parte do adversário, com um enorme brilho em ponto do Dazzling Gleam do adversário.
Com isso em mente, poderíamos continua com um ponto de equilíbrio de energia. — Sludge Bomb. — O pequenino concentrava-se para atacar, afinal com as teias sobre seu corpo que deixavam mais lento. Primeiro o pequeno demônio era mais rápido, ainda que fosse demoníaco era visível que brilhava intensamente com mais um Dazzling Gleam. Mas, H. Zorua era "resistente" e suas energias eram envolvam do aspecto venenoso que ele criava, praticamente quase derrotando as ações ofensivas de nosso adversário que ficava "tonto", quase sem chances de continuar.
Batalha escreveu:
H. Zorua [33%] [Vel. 17]
Turno 09: Usou Potion [+45%] -> 78% || Dazzling Geam [-33%] -> 45%
Turno 10: Dazzling Geam [-33%] -> 12%
vs [Sticky Web - 2]
Turno 09: --
Turno 10: Sludge Bomb [-125%] -> 15%
Impidimp [100%] [Vel. 23]
Um ponto negativo, no entanto, que H. Zorua também estava muito cansado e sem energias de continuar a batalha, mas... tinha um golpe que poderia nos dar vantagem. — Shadow Sneak. — Quase sem força, o pequeno criava força para um último ataque ao criar uma sombra que "caminhava" pelo solo até chegar na posição de Impidimp, criando agora uma "imagem ilusória" atrás do adversário, surpreendendo em velocidade e com o que pareciam garras que eram controladas de longe, derrotava mais um... mas, o coitado estava bastante cansado e quase sem forças para continuar.
Batalha escreveu:
H. Zorua [12%] [Vel. 17]
Turno 11: --
vs [Sticky Web - 2]
Turno 11: Shadow Sneak [-20%] -> 00%
Impidimp [00%] [Vel. 23]
Era o momento que era surpreendida por um enorme Pokémon, Onix. Não tinha como meu fantasma continuar e enfrentar ele em pé de igualdade. — Obrigada, amigo. Você fez muito. — Com esse comentário apenas trocava para Vaporeon, o Pokémon aquático era como uma majestade e mostrava toda sua maestria, ainda que sofresse um ataque poderoso. Como o urso, era capaz de criar um grande terremoto de certa forma controlado por suas ações, focando apenas na posição de Vaporeon com as rochas que surgíam. Todavia, por causa de sua "vantagem" de elementos.
Poderia ser óbvio que seria um combate fácil, dado as desvantagens da cobra gigante. — Water Pulse, acabe com isso. — Ainda que mais rápido, ainda era insuficiente por causa de seu corpo está coberto de teias, ao ponto de Onix ser mais veloz em um novo Earthquake. O golpe de terra era poderoso pois era quase que fosse um rei, controlando tremores que deixavam até um pouco assustada. Todavia, Vaporeon era ágil e capaz de criar seu impulso de energia por meio da esfera aquática que causava uma grande ação ofensiva que praticamente deixaria nosso adversário no chão.
Mas, não deixava... tirando energias não sei da onde, Onix era capaz de continuar em pé pronto para mais uma rodada. Era quase impossível, mas sua habilidade permitia isso e assim ele ficava pronto para mais uma rodada, quem aproveitava disso era Hoopa que se divertia com a situação.
Batalha escreveu:
Vaporeon [100%] [Vel. 17]
Turno 12: Trocou H. Zorua -> Vaporeon || Earthquake [-14%] -> 86%
Turno 13: Earthquake [-14%] -> 72%
vs [Sticky Web - 2]
Turno 12: --
Turno 13: Water Pulse [-358%] -> [01%] [Sturdy Ativado]
Onix [100%] [Vel. 23]
Mas, ainda que fosse mais lento... confiava que Vaporeon fosse capaz de vencer. — Bem, Quick Attack. — Uma de nossa vantagem era a velocidade e com isso Vaporeon percorria a distância que separava-os rapidamente até mesmo "ignorando" as teias sobre seu corpo de tão veloz que era. E, se normalmente o golpe não fosse efetivo, Onix estava apenas com um breve momento para cair no chão, com um impacto até grande por causa do seu tamanho, ainda que desaparecesse em sequência.
Batalha escreveu:
Vaporeon [72%] [Vel. 17]
Turno 14: --
vs [Sticky Web - 2]
Turno 14: Quick Attack [-5%] -> 00%
Onix [00%] [Vel. 23]
Era a batalha final ao surgir o último Pokémon ou assim eu pensava ao ver Sableye, um Pokémon de certa forma assustador e era veloz com ações ofensivas rápidas com um poderoso avanço físico contra Vaporeon, tinha prioridade com aquele Sucker Punch estratégico. Todavia, não poderia ficar parada e focava minhas ações. — Mostre sua força. Water Pulse e se perceber que ele está fraco, Brine. — O pequeno aquático era muito forte, especialmente na criação do golpe poderoso de água na criação da esfera azulada que acertava o Pokémon fantasma, causando grandes problemas. Ainda que fosse capaz de superar por meio de um novo Suncker Punch, Brine era mais potente por causa das condições de Sableye naquele momento, a vitória era nossa.
Batalha escreveu:
Vaporeon [72%] [Vel. 17]
Turno 15: Sucker Punch [14%] -> 58%
Turno 16: Sucker Punch [14%] -> 44%
vs [Sticky Web - 2]
Turno 15: Water Pulse [-64%] -> 36%
Turno 16: Brine [-138%] -> 00%
Sableye [00%] [Vel. 23]
Meus Pokémon estavam cansados, todos tinham tipo uma batalha difícil. Por outro lado, Hoopa mostrava-me uma espécie de anel especial que funcionava como um teleporte para onde aqueles Pokémon estavam, era apenas uma brincadeira para ele... mas, tinha tido uma grande recompensa. Bem, precisava de saber para onde ir naquele momento, não sabia se meus Pokémon eram capazes de continuar o embate depois da difícil batalha.
Ao mesmo tempo, tinha meu familiar que era capaz de me orientar naquele momento e, se fosse necessário, poderia ser capaz de batalhar mais uma vez ao seu lado. Minha preocupação era novamente no mundo sombrio, visto que Hoopa desaparecia.
Familiar escreveu:
Purificação:
40 Pontos [Enfrentar 08 Pokémon de NPC]
30 Pontos [Enfrentar 05 Pokémon Selvagens]
Total: 220 Pontos
Importante escreveu:
- Evento 09: Cheri Berry [02]
- Encontro: Luminous Moss [01]
- Ao derrotar Woobat, Goomy [Lucky Egg] recebeu 440 de exp. Subiu para nível 14. [203/423]
- Ao derrotar Morelul, Goomy [Lucky Egg] recebeu 386 de exp. Subiu para nível 15. [166/500]
- Ao derrotar Teddiursa, Goomy [Lucky Egg] recebeu 224 de exp. [390/500]
- Ao derrotar Teddiursa, H. Zorua Recebeu 149 de exp [608/678]
- Ao derrotar Impidimp, H. Zorua Recebeu 239 de exp. Subiu para nível 18. [169/777]. Aprendeu Bitter Malice
- Ao derrotar Onix, H. Zorua Recebeu 173 de exp. [342/777]
- Ao derrotar Onix, Vaporeon Recebeu 173 de exp. [578/885]
- Ao derrotar Sableye, Vaporeon Recebeu 599 de exp. Subiu para nível 20. [292/998]
- Ao derrotar Hoopa e seus Pokémon, recebeu acesso ao Hoopa Ring - Dark Cave
- Por derrotar 06 Pokémon Comuns de NPC, recebeu 30 Pontos de Purificação
- Gastou 01 Potion
Links:
- Evento - NPC
- Hoopa? Sim
- Hoopa
- Turno 01: Ice Beam NÃO Congela
- Turno 02: Psychic NÃO Diminui Sp. Def
- Turno 04: Astonish: Não causou Flinch
- Turno 06/07: Sludge Bomb não envenena
- Turno 13: Water Pulse não causa confusão
Situação escreveu:
- Zorua [100%]
- Hisuian Zorua [12%]
- Litten [87%]
- Goomy [69%]
- Vaporeon [44%]
- Grotle [100%]
Contador escreveu:
- Item Finder= 9/10
- Vs Seeker = 5/10
- Luminous Moss [00/01]
Forseti
忠誠
Magical
Horário: 12:30 [Dia]
Enquanto na natureza, gostava de aproveitar realmente cada aspecto de tamanha beleza. Claro, ainda estava no começo de minha jornada e ter ao meu lado Pokémon poderosos me deixava feliz, sem mencionar meus poderes especiais. O lado negativo da situação era como o ambiente estava quase sem energias, nem mesmo o brilho do sol era capaz de dar ânimo para a natureza como se existisse algo que sugasse as forças de todos, era o Titã Sombrio que aproveitava-se da mais pura alma para trazer o ódio e a desgraça para Pokégea.
Mas, sabia que existiam diversas lutas de frente contra aquilo e de acordo com meu familiar estávamos no caminho certo, então continuaria nessa jornada contra o caos daquela floresta que era rica de recursos, não poderia deixá-la ser destruída por um ser maléfico como o Titã. Gostava de me "comunicar" com a natureza pois poderia supor que era uma oportunidade de conhecer mais sobre, ainda que não fosse o momento ideal. Até meus Pokémon como Zorua e H. Zorua que sempre brincavam, estavam ais tímidos que o normal. Sempre tentava brincar com eles, aproveitando dos meus poderes para "espantar" o caos que nos rodeava, na criação de vinhas de folhas e flores em prol da mais linda das estações, a primavera.
Uma coisa que eu não poderia reclamar eram as teias de aranha, afinal... era uma forma natural dos Pokémon se protegerem, da floresta também se proteger. Apenas tirava algumas que caíam sobre meu rosto, mas... nada que fosse suficiente para tirar isso do local, não era de meu interesse atrapalhar o aspecto defensivo na região. Bem, era então que no meu caminho aparecia um Pokémon que eu já conhecia, em seu coração não tinha qualquer aspecto de caos e poderia ser apenas uma batalha normal... ainda que ele tivesse algo especial que eu não saberia falar o que era.
Dottler
- Spoiler:
Nome: Dottler #825
Habilidade: Swarm
Stats:
HP 50 Attack 35 Defense 80 Sp.Atk 50 Sp.Def 90 Speed 30 Total 335
Características:
- --
Ataques:
Struggle Bug (inicial)
Reflect (inicial)Evo
Light Screen (inicial)Evo
Confusion (inicial)Evo
(Lvl 14, Santalune Forest)
Era então que lançava minha Pokéball, a esfera vermelha dava espaço para um... Weedle. Isso era uma capacidade das habilidades de meu Zorua, ele sempre gostava de compreender os outros Pokémon para imitá-los e agia conforme o inseto, até em sua movimentação. Era claro que Dottler não conhecia sobre quem era seu adversário e eu conhecia bem o Pokémon, afinal já tinha capturado anteriormente e tinha a estratégia de Illusion. — Weedle, Dark Pulse. — Era até estranho dar essa ordem, ainda que Dottler fosse mais ágil ao criar com seus olhos um aspecto luminoso como se controlasse tal, mas... era em vão, Confusion não tinha qualquer relação ao meu Pokémon, pois com suas trevas era capaz de anular completamente o golpe psíquico.
Isso deixava o selvagem sem reação, enquanto Weedle com sua movimentação estranha era capaz de criar a onda sombria contra seu adversário, causando um enorme dano por causa de sua vantagem natural. Ao perceber isso, o selvagem abordava uma outra forma ofensiva - por meio de uma aura vermelha. Struggle Bug era um golpe estranho, mas era bastante efetivo contra meu aliado. Meus olhos brilhavam em tons dourados, criando uma aura ao redor de Weedle que tinha cores púrpuras que defendia parcialmente por causa do Inversor, um poder que era herança de minha família. Certo era que a transformação tinha fim, a ilusão mostrava meu Pokémon Dark em sua aparência normal que dessa vez mostrava todo o seu poder com o novo raio sombrio.
Batalha escreveu:Dottler [100%] [Vel. 17]
Turno 01: Dark Pulse [43%] -> 57%
Turno 02: Dark Pulse [43%] -> 14%
vs [Sticky Web: 3 Camadas]
Turno 01: Confusion [00%]: Imunidade
Turno 02: Strugle Bug [23%] -> 77% [Inversor [01/02]]
Zorua [100%] [Vel. 8]
Ao perceber aquilo, Dottler até ficava um pouco impressionado com tal e repetia suas ações por meio do golpe inseto, a aura que cobría seu corpo era muito mais poderosa por causa de Swarm, sua habilidade. Entre uma batalha de "poderes", sua força era muito maior pois estava machucado e era urgente que eu precisasse usar meu poder de inversor mais uma vez, ainda que fosse mais complicado do que na vez anterior. — Nos ajude antes, Serperior. E, Zorua... finalize com Dark Pulse. — Meu familiar era alguém que se divertia com tudo, ele envolvia-se em um brilho especial aproveitando do poder do Sol, curando parcialmente nosso aliado que, por sua vez, finaliza com um forte raio sombrio e com uma força quase inspiradora, ele ficava mais forte.
Batalha escreveu:Dottler [14%] [Vel. 17] [Swarm]
Turno 03: Dark Pulse [43%] -> 00%
vs [Sticky Web: 3 Camadas]
Turno 03: Strugle Bug [29%] -> [48%] -> Inversor [02/02] -> Synthesis [+50%] -> [98%]
Zorua [77%] [Vel. 8]
Ao fim da nossa batalha, apenas pedia para que Serperior encontrasse um local para que Dottler pudesse descansar, não tinha interesse em capturá-lo naquele momento. Nesse momento, encontrava alguns frutos sobre algumas árvores e até mesmo alguns cogumelos sobre o chão, pegava alguns para que pudesse ter meus recursos e também deixar alguns na natureza. Agora, era o momento de continuar pela região.
Familiar escreveu:
Purificação:
35 Pontos [Enfrentar 07 Pokémon Selvagens]
Total: 225 Pontos
Importante escreveu:
- Evento 09: Kelpsy Berry [02]
- Encontrou TinyMushroom [01] -> Sou herbalista, posso encontrar vários a cada 2 eventos
- Ao derrotar Pokémon comum, ganhou 05 Pontos de Purificação
- Ao derrotar Dottler, Zorua [Lucky Egg] Recebeu 527 de exp. Subiu para nível 12. [158/288]
Links:
- Pokémon Especial - Evento
- Pokémon Selvagem - Dottler...
- Informações - Dottler
Situação escreveu:
- Zorua [98%]
- Hisuian Zorua [12%]
- Litten [87%]
- Goomy [69%]
- Vaporeon [44%]
- Grotle [100%]
Contador escreveu:
- Item Finder= 10/10 -> Próximo AR
- Vs Seeker = 6/10
- TinyMushroom [00/02]
- Luminous Moss [01/01] -> Próximo AR
Forseti
忠誠
Magical
Horário: 15:30 [Dia]
Era sempre uma sensação diferente quando era perceptível que o caos estava "rondando" a região. Naquele momento, sentía uma energia diferente na região como se fosse de alguém dominado pelo ódio. Mas, diferente das outras vezes que tinha esse sentimento, não era capaz de encontrar no mesmo instante a origem de todo aquele sentimento ruim. — O Titã Sombrio está mais poderoso, deve está furioso das nossas "vitórias". — Meu familiar estava correto, afinal com tantas linhas de frente para livrar Pokégea do caos, era realmente questão de tempo até ele atacar com força total.
Aproveitava aquele momento para colher algumas berries que encontrava pelo caminho pois, ainda que o Titã Sombrio tentasse acabar com a natureza da região, sua força ainda não era o suficiente para tanto. Também poderia ver uma pequena esfera cheia de musgos, iluminava em uma região mais escura que facilitava o encontro da mesma. Aproveitava também para usar meu Itemfinder, o mesmo recuperava um pouco de sua bateria... ao usar o equipamento, o mesmo apitava bastante enquanto no pequeno mapa que indicava uma localização próxima. Ao perceber uma zona cheia de arbustos e com uma rápida procura, poderia ver... uma TM. Suas cores douradas animavam pela possibilidade que poderia me proporcionar no futuro.
O pior que não tinha tempo para comemorar, a energia sombria era cada vez maior e dessa vez era capaz de sentir com mais precisão, era uma sensação quase que incontrolável... como se fosse uma pessoa muito mais triste, dominada pelo caos. Enquanto usava meus poderes tentava de alguma forma purificar a região, mas era o caos muito poderoso que dominava, poderia ver uma mulher com vestes escuras, seus olhos estavam totalmente negros e ela estava "presa" naquele loop de caos. — Fique comigo, abrace o caos. Você vai vir... — Por meio de suas falas, mostrava um pequeno aracnídeo que eu já tinha capturado anteriormente, a batalha era inevitável.
Sem mover-se de sua posição, apontava seu dedo em minha direção. — Pequena criatura do caos, Infestation. — Naquele momento escolhia Goomy para o combate, ainda que ele tivesse machucado anteriormente e também o ponto no qual uma poeira escura surgía ao redor de meu pequeno dragão com as partículas rodeando como se fossem milhares de insetos, como se fosse um vírus. E, antes que pudesse fazer qualquer coisa, a mulher apenas sorría. — Aproveite que ele está contaminado, Poison Sting. — Suas ações eram rápidas, afinal as teias de aranha não era um problema para ela, mas... era para Goomy. Enquanto caminhava nas próprias teias do campo de batalha, criando diversos espinhos que atíngiam meu companheiro.
Ela era poderosa, mas do que eu poderia imaginar. Talvez por causa de sua personalidade que adaptava-se em poder com a força do titã, não sabia ao certo. — Goomy, Ice Beam. — Ainda que sofresse com as partículas escuras que corríam seu corpo, sua força de vontade era maior ao abrir sua boca e reunir energia que iluminava o local transformando-se em um raio de gelo que acertava a aranha que era ágil pelo ambiente ideal para ela, naquele momento eu e meus Pokémon éramos uma presa, estávamos encurralados pela aranha que retornava em repetir os espinhos venenosos que acertavam em cheio. — Não podemos desistir, finalize-a com Ice Beam. — Enquanto estava dominado pela "infestação", ele queria mostrar que poderia continuar e retornava na execução dos raios congelantes que "paralisavam" nossa adversária, derrotando-a em combate.
Batalha escreveu:Goomy [69%] [Vel. 08]
Turno 01: Infestation [-2%] -> 67%
Turno 01 - Move Extra: Poison Sting [-7%] -> 60%
Turno 01 [Infestation]: -12% -> 48%
Turno 02: Poison Sting [-7%] -> 41%
Turno 01 [Infestation]: -12% -> 29%
vs [Stick Web: 03]
Turno 01: Ice Beam [-82%] -> 18%
Turno 02: Ice Beam [-82%] -> 00%
Spinarak [00%] [Vel. 13]
A mulher não esboçava nenhuma reação, apenas chamava seu Pokémon de volta e logo clamava. — Ajude-me criatura, vamos mostrar o nosso poder. O poder de nosso mestre. — Como se fosse uma marionete do titã ela escolhia um pequeno elétrico, Joltik. Assim como sua aparência, seus Pokémon eram aranhas que tornavam o combate ainda mais difícil, pois a arena era toda dela. — Preciso de sua ajuda. — Meus brilhavam, assim como minha energia emanava pelo solo em uma forma de purificar a região, não era apenas uma batalha contra uma pessoa, era um combate contra um dos "lacaios" do titã. Dessa forma Serperior fechava seus olhos enquanto desaparecia, sua energia envolvia meu Pokémon em um poderoso Synthesis que curava nosso companheiro.
A mulher ficava ainda mais furiosa, afinal meus poderes mágicos incomodavam ela e era inteligente o bastante para perceber minha intenção de purificar o ambiente. — Maldita. Suas ações são inúteis, não poderá vencer nosso mestre. Joltik, Bug Bite. — Não era apenas ela que estava sob influência do caos, como também suas "crias" que aproveitavam-se do ambiente, era ágil de uma forma que Goomy não era capaz de acompanhar, sendo bastante ferido - especialmente, por causa das partículas sombrias ao redor de seu corpo. — Dragon Breath, Goomy. — Era um movimento que tínhamos treinado, fruto de nosso esforço e o dragão mostrava sua força, ao abrir sua boca o raio de energia intensificava em tons azuis claro que ao acertar a aranha dourada acompanhava sua cor, para nosso "azar", ela era imune a paralisia do movimento. — Tola, tola, tola. — Nesse aspecto ela considerava-se em vantagem, mas... ainda que tivesse orgulhosa, não seria manipulada por tal.
O combate permanecia quase que sem alteração, especialmente pelas ações dos dois participantes que executavam suas ações. Primeiro com a mordida quase que falta da aranha elétrica que tinha o auxílio das sombras, mas... meu Pokémon era mais forte, ainda que tivesse bastante cansado ele não desistia. Com sua força, era capaz de executar mais um forte raio dracônico que, por sua vez, derrotavam a aranha dourada, deixando a mulher furiosa.
Batalha escreveu:
Goomy [29%] [Vel. 08]
Turno 03: Synthesis [+50%] -> 79%
Turno 03: Bug Bite [-16%] -> 63%
Turno 03 [Infestation]: -12% -> 51%
Turno 03: Bug Bite [-16%] -> 35
Turno 04 [Infestation]: -12% -> 23%
Turno 03: Dragon Breath [-58%] -> 42%
Turno 04: Dragon Breath [-58%] -> 00%
Joltik [00%] [Vel. 21]
Meu companheiro estava nas últimas e não queria voltar, ia lutar até o fim. A mulher estava furiosa, poderia ver que as sombras manipulavam ela de uma forma ainda mais forte do que as outras pessoas, era visível que ela era "naturalmente" má, o caos apenas intensificou isso. Mas, meu desejo não era se importar se ela era boa ou má, afinal meu coração falava para salvá-la daquele ódio, mesmo que possivelmente não fosse mudar sua personalidade. — Rimuru, Dragon Breath. — Suas ações eram rápidas, especialmente depois da mulher escolher mais uma aranha que dessa vez tinha traços azuis em prol de seus poderes aquáticos.
A mulher apenas apontava, sequer falava algo como se fosse "mental". Dewpider movia-se de forma estranha, como um monstro que mordía nosso companheiro. Ao mesmo tempo, ele retornava em mais um Dragon Breath, antes de ser derrotado pelas partículas ao redor de seu corpo, caíndo no chão. Era uma sensação estranha, ver um companheiro ficar exausto até aquele ponto, mas ele tinha sido um guerreiro e não poderia julgar isso. — Obrigado, meu amigo. — Chamava-o de volta, ele tinha feito o bastante.
Batalha escreveu:
Goomy [23%] [Vel. 08]
Turno 05: Bug Bite [-16%] -> 07%
Turno 05: Infestation [-12%] -> 00%
Turno 05: Dragon Breath [-47%] -> 53%
Dewpider [100%] [Vel. 14]
Com Goomy no chão, minha esperança era em Zorua que logo surgía rapidamente no campo, sem qualquer aspecto de sua ilusão. A mulher por sua vez pegava uma pequena Potion, jogando-a sobre seu Pokémon. — Seu dragão não fez nada, tola. — Se antes a aranha aquática estivesse machucada, era totalmente curada pela ação do item medicinal. — Bem, Dark Pulse. — Com uma rápida ação, o Pokémon sombrio era capaz de saltar com certa dificuldade por causa das teias sobre seu corpo, executando um poderoso raio de cores semelhantes ao seu corpo, o trabalho de Rimuru não tinha sido em vão.
Nesse instante ela retornava. — Criatura, Dewpider... Criatura, Dewpider.... Bug Bite. — Suas ações não eram de análise, seu cérebro queria apenas a destruição e aquele golpe seria poderoso, mas era capaz de "anular" sua força. Meus olhos brilhavam na medida que criava um pequeno manto sobre meu Pokémon com meus poderes de inversor, sendo suficientes para que a mordida não fosse efetiva o suficiente. Zorua nem precisava de muito, já estava acostumado com meus poderes especiais e retornava em mais um forte Dark Pulse, o raio sombrio era forte o suficiente para quase deixar nosso adversário no chão.
Batalha escreveu:
Zorua [98%] [Vel. 09]
Turno 06: --
Turno 07: Bug Bite [Inversor 1/4]: -11% -> 87%
Turno 06: Potion [+47%] -> 100% || Dark Pulse [-47%] -> 53%
Turno 07: Dark Pulse [-47%] -> 06%
Dewpider [53%] [Vel. 14]
Era só questão de tempo, ela estava totalmente dominada e sequer percebia meus poderes ou até poderia supor que era em razão da magia. Ao mesmo tempo, os olhos do Pokémon estava negros como a noite, sua movimentação era perfeita ao usar um novo Bug Bite, mas novamente parcialmente anulado por causa de meus poderes, ainda que isso sugasse uma parte de minha energia e deixava-me cansada. — Zorua, Dark Pulse mais uma vez. — Em situações normais ele seria mais ágil, mas a mulher estava com todas as vantagens possíveis, dessa vez era totalmente derrotado e a vitória era nossa.
Batalha escreveu:
Zorua [87%] [Vel. 08]
Turno 08: Bug Bite [Inversor 2/4]: -11% -> 76%
Turno 08: Dark Pulse [-47%] -> 00%
Dewpider [06%] [Vel. 14]
A batalha estava próxima do fim, especialmente pelo último em batalha, semelhante ao Joltik dourado, mas suas cores eram escuras como a noite e sua personalidade, sua presença era maléfica por si só. — Bug, Bug Bite. Bug Bite. Bug Bite. — Controlar aquilo era difícil, especialmente que precisava de esforço para usar meu inversor para anular o primeiro golpe, afinal precisava ser esperta. — Não tenho muito controle, Zorua. Mas, vamos focar no seu ataque... a força dela no próximo vai ser forte, mas confie em mim. Dark Pulse. — Meu companheiro confiava em mim, enquanto meus olhos brilhavam em dourado mais uma vez, dessa vez ofensivamente. Não tinha para onde nosso adversário ir, o raio sombrio ignorava totalmente sua resistência natural, quase derrotando-o de imediato.
O problema que não era suficiente, especialmente por meio da mordida do inseto que fazia Zorua gritar de dor, mas... ainda continuava de pé. — Desculpe, amigo... mas, acabe com isso, Dark Pulse. — Seus olhos lacrimejavam por causa da dor, mas... sua força de vontade em continuar lutando era maior, pois focava em mais um golpe o suficiente para que a vitória fosse nossa, deixando a mulher sem reação, totalmente derrotada.
Batalha escreveu:
Zorua [76%] [Vel. 08]
Turno 09: Bug Bite [Inversor 3/4]: -13% -> 63%
Turno 10: Bug Bite -> -54% -> 09%
Turno 09: Dark Pulse [Inversor 4/4]: -119% -> 15%
Turno 10: Dark Pulse: -29% -> 00%
Black Widow Joltik [00%] [Vel. 24]
Alguns fragmentos estavam no chão, enquanto as sombras sumíam totalmente. — Caos, caos, caos... — Era quase como uma louca, mas... pelo menos ela estava livre do aspecto do titã, ainda que fosse uma pessoa naturalmente má. — Bem, tolo que pensa em me dominar. Dessa vez, deixarei você fugir. — Nesse momento, ela percebia que era dominada por outro ser, isso feria seus sentimentos em ser manipuladora, afinal ela era assim. Ainda que eu não soubesse seus pensamentos, apenas queria continuar até Santalune e depois ia para Novus, tinha certeza que poderia aumentar a linha de frente contra o Titã Sombrio.
Familiar escreveu:
Purificação:
120 Pontos [Enfrentar 12 Pokémon Corrompidos de NPC]
35 Pontos [Enfrentar 07 Pokémon Selvagens]
Total: 265 Pontos
Importante escreveu:
- Evento 11: Cheri Berry [02]
- Encontrou Luminous Moss [01]
- Encontrou TM Electric Terrain [Item Finder]
- Ao derrotar 04 Pokémon Corrompidos, encontrou 04 Fragmentos Corruptos
- Por ser Magic ganhou 01 Framento Corrompido Extra
- Por derrotar 4 Pokémon Corrompido, consegue 40 pontos de Purificação
- Ao derrotar Spinarak, Goomy recebeu 145 de exp. Subiu para nível 16. [35/585]
- Ao derrotar Joltik, Goomy recebeu 206 de exp. [241/585]
- Ao derrotar Dewpider, Zorua [Lucky Egg] recebeu 287 de exp. Subiu para nível 13. [157/351]
- Ao derrotar Black Widow Joltik, Zorua [Lucky Egg] recebeu 371 de exp. Subiu para nível 14. [177/423]
- Ao derrotar a NPC Bruxa Arachne ganhou 1260§
- Ao derrotar a NPC Bruxa Arachne ganhou 02 Bug Gem
- Ganhou 04 de Fama Local em Solaceon
- Ignore os dados de paralisia. Afinal, Pokémon elétrico não fica paralisado ):
Links:
- Item Finder - TM
- Tipagem TM
- TM Electric Terrain
- Evento: Escolha [NPC]
- Bruxa Arachne - NPC
- Infestion - 05 Turnos
- Poison Sting: Não Envenenou [Turno 01]
- Poison Sting: Não Envenenou [Turno 02]
- Dragon Breath: Não Paralisou [Turno 05]
Situação escreveu:
- Zorua [09%]
- Hisuian Zorua [12%]
- Litten [87%]
- Goomy [00%]
- Vaporeon [44%]
- Grotle [100%]
Contador escreveu:
- Item Finder= 00/10
- Vs Seeker = 7/10
- Eventos [Santalune Forest] = 6/5
- TinyMushroom [01/02]
- Recruta [Green Magic] [07/05]
- Luminous Moss [00/01]
Última edição por Forseti em Sáb Out 15, 2022 3:26 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)
Forseti
忠誠
Em busca dele: Evento 01
Horário: 08:30 [Manhã]
Eu gostava daquele ambiente... como herbalista sentia uma conexão única com o local, sem mencionar que a maioria de meus Pokémon eram do tipo Grama, ou seja, tornava a situação mais fácil pelas suas características que se acostumavam com o ambiente. Além do mais, tinha uma noção por já ter caminho por ali em minha primeira investida até Santalune, antes de conquistar minha primeira insígnia, agora era apenas mais alguns passos antes de chegar na cidade, era época de Verão e poderia aprender sobre as plantas dali, especialmente quando se tratava de recursos.
Não tardava para encontrar um árvore de tamanho considerável, com diversos arranjos que iam até o chão, poderia ver alguns frutos nela, Pamtree Berry. A maioria estava verde, mas... tinha algumas maduras que eu poderia pegar, naquela época da estação estaria cheia nos próximos dias e poderia servir de alimentação para alguns Pokémon. Sequer precisava subir na árvore ou me esforçar, ainda que fosse baixinha... era capaz de pegar as frutas e guardar, eram muitas que carregava naquele momento e poderia ser útil na produção de algumas vitaminas, se é que valia a pena fazer elas. [Não vale]
Bem, além disso... aproveitava o momento para cuidar de meus Pokémon produtores: Torterra, Snover e Tropius. O primeiro era do passado, um presente de minha antepassada e sua evolução era poderosa, especialmente pelo seu corpo resistente que ainda assim permitia que conseguisse produzir algumas berries, especialmente pela ação de sempre caminhar um pouco, encontrava algumas frutinhas que encontrei bastante na zona mais áspera de Novus. Por outro lado, ainda que Snover não gostasse da estação, na floresta estava mais confortável pelas sombras naturais das enormes árvores, era até bem suave diante do possível calo, encontrando algumas pequenas frutas com boas capacidades medicinais. E, por último, a enorme Tropius que mostrava em seu pescoço, umas pequenas figy... eu adorava esse momento que poderia cuidar um pouco deles, por ser uma herbalista tinha capacidade de até coletar mais com esses cuidados.
Continuando meu caminho, desviando de alguns cipós secos, troncos... não existia uma trilha definida, mas era capaz de usar de meu conhecimento para ter noção de onde caminhar e não acabar caindo em uma armadilha. Inclusive, poderia encontrar algumas regiões cheio de teias de aranha, mas não o suficiente para causar problemas, mas sua quantidade aumentava cada vez que adentrava mais a floresta. Nesse momento, escutava um choro... era de um Pokémon, alertando Tropius que sempre tinha cuidado com os pequeninos.
Não demorávamos para encontrar um pequeno Heracross, ainda bebê... ele estava preso nas teias de aranha e chorava alto, o suficiente para chamar atenção indesejada naquele momento. — Vamos cuidar disso, Tropius. — Ela concordava e mesmo que tentássemos conversar com o pequeno, ele estava mais "violento" que o normal, era o esperado pelo medo de se tornar presa de algum Pokémon maior, lidar com ele naquele estado era complicado e poderia ser pior deixar ele por ali. — Me desculpa, pequenino. Tropius, ataque as teias de aranha, vamos acabar acertando ele, mas.. prometo que vamos cuidar dele, Gust. — Sabia que ela não se sentiria confortável com isso, mas ao mesmo tempo ela sabia que era a única opção para não deixá-lo ali, com um pouco de controle era capaz de criar uma ventania que fazia as folhas subirem do chão, como cair das árvores, o suficiente para fazer o pequenino cair no chão, sem condições de continuar até batalhando.
Bem, nesse momento, apenas Cyndaquil corria em sua direção, precisava capturá-lo para cuidar dele. Jogando a Pokéball, a esfera de energia conseguia rapidamente impor sua força sobre o corpo do pequeno, capturando-o. Além disso, o pequenino de fogo via uma enorme colmeia por ali e tínhamos sorte de não chamar atenção dos que ficavam por ali. — Cuidado, Cynda... — Era um problema atrás do outro, todo cuidado era pouco naquele momento. Porém, o pequenino não queria recuar, como se fosse um pequeno cachorrinho querendo briga com a colmeia, usava seu ataque de "fumaça" - Smokescreen - ao mesmo tempo que seu corpo sofria uma modificação, ele começava evoluir...
Não esperava por isso, a fumaça escondia todo o seu processo, até surgir um enorme Quilava, um Pokémon belo que me trazia alguns pequenos presente, mel. Ele tinha usado de sua evolução e da fumaça para espantar possíveis ataques das abelhas ou seja quem for, era um Pokémon muito inteligente. Ficava feliz com isso e assim me aproximava dele. — Parabéns, você foi incrível. — Ele ficava todo orgulhoso, mas também estava feliz com isso, como ele era um shiny, cada vez ficava com cores mais únicas e belas.
Bem, assim... seguia pelo caminho natural, observando o ambiente em busca de desafios, de conhecimento... estava realmente feliz com tudo aquilo, tinha ótimos companheiros ao meu lado que poderiam me ajudar naquela jornada.
Resumo da batalha escreveu:
Tropius [Lucky Egg] [Nível. 20] [Vel. 31] [99%]
Baby Heracross [Spoiled Apricorn] [Nível 13] [Vel. 25]
Tropius atacou com Gust, causando 152% de dano
Importante escreveu:
— EXP Share [Cyndaquill], Luck Incense [--], Lucky Egg [Tropius], Lucky Egg [--]
— Gastou 01 Pokéball para capturar Baby Heracross
— XP Dividida com Cyndaquil, por causa do EXP. Share [Metade de xp, Pokémon Baby]
— Tropius Recebeu 183 de exp, continuo nível 20. [576/998]
— Cyndaquil Recebeu 183 de exp. Subiu para nível 12. [82/288]. Aprendeu Quick Attack
— Sou Evoluidor, Pokémon evoluem dois níveis antes, aprendendo um TM de até 90 de power da sua lista de TM/Egg Moves/Move Tutor, Cyndaquil evolue para Quilava e aprendeu Flamethrower
— Usou o move Smokescreen de Quilava na Colmeia, recebendo 2 Honeys e 1 Dazzling Honey
— Encontrou 02 Pamtree Berry [Herbalista]
— Torterra produziu 02 Caffa Berry. Torterra vai produzir Chesto Berry dia 19/07/2023
— Snover produziu 02 Lum Berry. Snover vai produzir Rowap Berry dia 19/07/2023
— Tropius produziu 02 Figy Berry. Tropius vai produzir Pinap Berry dia 19/07/2023
Links:
— Descrição: Santalune Forest
— Evento: Pokémon Raro
— Informações [Baby Heracross]
— Captura [Sucesso]
— Berries [Coleta]
— Berries [Produção]
Situação escreveu:
— Torterra [100%]
— Snover [100%]
— Tropius [85%]
— Falinks [100%]
— Quilava [100%]
— Zorua [100%]
Contador escreveu:
— Item Finder= 07/10
— Vs Seeker = 07/10
— Colmeia = Evento Atual [00/05]
— Tiny Mushroom [02/02] -> Próximo Evento
— Big Mushroom [08/10]
Ficha Selvagem escreveu:
Baby Heracross
- Spoiler:
Nome: Baby Heracross #214
Exp:
Hab. Exp: 70/255
Item: Spoiled Apricorn
OT:
Stats:
HP 60 Attack 105 Defense 55 Sp.Atk 20 Sp.Def 75 Speed 65 Total 380
Características:
Se Shadow terá +2 em Attack
Se segurar uma Everstone, terá os Stats da sua forma Adulta.
Ataques:
Tackle (Cute - 1 Ponto) (Inicial)
Leer (Cute - 1 Ponto) (Inicial)
Fury Attack (Cute - 1 a 3 Pontos) (Inicial)
Rock Smash (Cool - 1 Ponto) (Inicial)
Bullet Seed (Cute - 1 a 4 Pontos) (Inicial)
Endure (Cute - 2 Pontos) (lvl 8)
Aerial Ace (Cool - 1 Ponto) (lvl 12)
ElliotNightray
APROVADO
Suas descrições do ambiente são bem imersivas, é sempre bom ler os eventos e a interação com cada pokémon, a preocupação de mostrar que o Snover não gosta do verão, isso enriquece bastante as coisas. Eu vi o comentário das vitaminas kkkkkk. Parabéns pela captura e pela evolução.
Pode seguir.
Forseti
忠誠
Em busca dele: Evento 02
Horário: 09:30 [Manhã]
Na medida que entrava na floresta, recebia algumas informações em meu Rotom Phone, uma chamada especial e direcionada para mim que relacionava-se à base da Polícia. Nos últimos tempos a organização estava organizando a base e poderia ser uma forma de conseguir missões, recursos e até mesmo criar novas possibilidades de encontrar Pokémon especiais. Tinha escolhido esse caminho pois era o que mais se aproximava de minha antepassada samurai. Além de ter conhecido algumas pessoas que viraram minhas amigas e me ajudavam em certas ocasiões como raids, trocas ou simplesmente em "combates" especiais.
Bem, seja o que fosse... não tinha entrado ainda na floresta, não o suficiente para que as teias de aranha da região me atrapalhassem. Além do mais, aproveitava a sombra - que era ampla por ali - para me sentar e avaliar meus próximos passos. Primeiro, novamente com o phone em mãos, poderia ver informações sobre o clima atual, sobre as últimas notícias e seja o que pudesse ser útil naquele momento. Aproveitava para anotar algumas notas sobre berries, sobre como meus Pokémon e a forma como agiam, gostava de deixar tudo anotado para estudar depois.
Inclusive, nesse momento poderia cuidar de meus Pokémon produtores e ajudar eles cuidando de suas folhas, graças como estávamos na floresta, era fácil cuidar deles ali... pois, por causa das sombras e do clima de certa forma agradável, a estação não era tão prejudicial para minha Snover, o ambiente era mais úmido por causa das copas das árvores que preservavam tudo ali, a vida na floresta era algo admirável. Desde as folhas secas ali que funcionavam como adubo para as plantas, até as pequenas frutas que estavam "mordidas" por pássaros ou insetos, inclusive momento também onde encontrava por ali algumas oran berries, como também alguns pequenos cogumelos, pegava apenas um, como herbalista poderia saber os limites de pegar recursos na natureza para não criar desequilíbrios que possam atrapalhar a vida selvagem dali.
Bem, nesse momento que encontrava um pequeno Wurmple que estava curioso, sua feição era como se estivesse me observando faz tempo. Bem, levantava-me e pensava um pouco, poderia ser um bom treinamento para Quilava que tinha evoluído faz pouco tempo e aprimorar seu Flamethrower, o Pokémon meio que compreendia isso e focava sua força para agir rapidamente. — Certo, ataque com seu novo "poder". — O Pokémon rapidamente fazia que as chamas em seu corpo ficassem mais poderosas, ainda que não fosse como sua habilidade, era o momento que o fogo envolvia-se em sua boca, em suas pequenas presas e executavam o "lança chamas" que acertava o inseto em cheio, mas... não o impedia de voltar para atacar com um poderoso golpe de corpo, ainda que Quilava fosse capaz de novamente controlar as chamas de seu corpo para derrotar o insetinho de vez.
Então, analisava... a força dele era tremenda, mas era necessário um treinamento para aprimorar ainda mais. Por causa disso, que também capturava o Pokémon, lançando a Pokéball em sua direção. — Você foi incrível, Quilava. — O Pokémon brilhante ficava orgulhoso daquilo e já queria procurar um próximo alvo para atacar, mas era bom ter calma nesse momento e planejar com cuidado nossos próximos passos. Todavia, devido a emoção de querer mostrar serviço, ele não me escutava e já começava correr em certa direção para querer brigar. — Ei... espere. — Não tinha tempo nem mesmo de me arrumar e corria atrás dele, um pouco desesperada...
Quando conseguia acompanhar ele, estava diante de um pequeno bebê que chorava assustado com tudo. — Eii... Quilava, não assuste eles assim. — O pequeno começava chorar, estava assustado e não tinha nada que pudesse fazer naquele momento, era melhor do que ele chamar um bando maior de Pinsir. O Pokémon nem era desobediente, apenas queria mostrar serviço e atacava com suas chamas que iluminavam o ambiente, porém... não era o suficiente para derrotar o pequeno Pokémon que com seus pequenos chifres "prendia" Quilava que tentava escapar, mas a força de seu oponente era maior... porém, ainda em batalha começava chorar ainda mais alto e era óbvio o que acontecia, um enorme Pinsir furioso surgia do nada, encarava Quilava com sangue nos olhos, nesse momento ele recuava e olhava para mim, seus olhos brilhavam pelo combate em desvantagem.
Bem, ainda que não fosse meu desejo, ia analisar o ambiente para pensar em forma dele lidar com ambos ao mesmo tempo. — Flameth... — Antes de executar meu movimento, o bebê era capaz de usar toda sua velocidade máxima, ao lado do pai, era poderoso ao ponto de atingir ele em cheio. Além do mais, era quando o adulto era capaz de prender Quilava entre seus chifres, atrapalhando sua movimentação. — Tente escapar e ataque o pequeno, vamos criar uma vantagem. — Ele usava de sua força e chamas que invadiam seu corpo para obrigar o Pokémon enorme soltá-lo, ao ponto de criar seu ataque para derrotar - finalmente - o pequeno.
Isso criava uma vantagem ou desvantagem, dependendo de como pudesse ver o embate, apenas deixava o grandão ainda mais furioso com seus chifres, enquanto focava em dar uma Super Potion para ele, de forma que seus ferimentos pudessem ser cuidados rapidamente, era uma luta com ele prendendo Quilava, dessa vez não soltava por nada no mundo. — Bem, já que é assim, Flamethrower até acabar com isso. — Era uma luta de resistência até o último ficar de pé, suas chamas acertavam sem qualquer chance de de erro devido a distância mínima, enquanto Pinsir segurava ele... porém, era quando o último brilho de fogo deixava o Pokémon selvagem no chão, derrotado... a vitória era nossa.
Quilava estava confiante, mas... muito machucado. — Parabéns, querido. Mas, não faça mais isso, precisamos pensar antes de qualquer batalha. — Devido aos machucados, ele ficava até ainda mais orgulhoso. Precisava voltar para Solaceon para cuidar dele, como também ir para minhas "missões secretas" em minha base, precisava de informação, chamava-o de volta e retornava pela trilha que tinha chegado até a cidade...
- Batalhas:
- Batalha - 01 escreveu:
Quilava [Nível 12] [Lucky Egg] [100%] [Vel. 27]
Wurmple [Nível 13] [Pecha Berry] [100%] [Vel. 14]
Turno 01: Quilava atacou com Flamethrower, causando 85% de dano [Reduzido]
Turno 01: Wurmple atacou com Tackle, causando 13% de dano
Turno 02: Quilava atacou com Flamethrower, causando 131% de dano
Quilava [87%]
Wurmple [00%]Batalha - 02 escreveu:
Quilava [Nível 13] [Lucky Egg] [87%] [Vel. 29]
Baby Pinsir [Nível 12] [Dazzling Honey] [100%] [Vel. 24]
Turno 01: Quilava atacou com Flamethrower, causando 85% de dano
Turno 01: Baby Pinsir atacou com Vise Grip, causando 21% de dano
Turno 01: Baby Pinsir "invocou" Pinsir adulto
Quilava [Nível 13] [Lucky Egg] [66%] [Vel. 29]
Baby Pinsir [Nível 12] [Dazzling Honey] [15%] [Vel. 24]
Pinsir [Nível 14] [Ball of Mud] [100%] [Vel. 33]
Turno 02: Baby Pinsir atacou com Quick Attack, causando 14% de dano
Turno 02: Pinsir atacou com Vise Grip, causando 31% de dano
Turno 02: Quilava atacou Baby Pinsir com Flamethrower, derrotando Baby Pinsir
Quilava [Nível 13] [Lucky Egg] [21%] [Vel. 29]
Baby Pinsir [Nível 12] [Dazzling Honey] [00%] [Vel. 24]
Pinsir [Nível 14] [Ball of Mud] [100%] [Vel. 33]
Turno 03: Yuzuki Shiraishi usou Super Potion, se curando completamente
Turno 03: Pinsir atacou com Vise Grip, causando 31% de dano
Turno 04: Pinsir atacou com Vise Grip, causando 31% de dano
Turno 04: Quilava atacou com Flamethrower, causando 78% de dano
Turno 05: Pinsir atacou com Vise Grip, causando 31% de dano
Turno 05: Ativou sua passiva, Blaze. Quilava atacou com Flamethrower, causando 109% de dano
Quilava [Nível 13] [Lucky Egg] [09%] [Vel. 29]
Baby Pinsir [Nível 12] [Dazzling Honey] [00%] [Vel. 24]
Pinsir [Nível 14] [Ball of Mud] [00%] [Vel. 33]
Importante escreveu:
— Posso dividir as duas batalhas
— Ignorei a chance de 10% do Burn do Flamethrower por preguiça mesmo
— EXP Share [Desligado], Luck Incense [--], Lucky Egg [Quilava], Lucky Egg [--]
— Encontrou 02 Oran Berry [Herbalista]
— Encontrou 01 Tiny Mushroom [Herbalista]
— Capturou Wurmple, Pinsir e Baby Pinsir, gastando 03 Pokéball
— Torterra produziu 02 Chesto Berry. Torterra vai produzir Kinbeet Berry dia 02/08/2023
— Snover produziu 02 Rowap Berry. Snover vai produzir Apicot Berry dia 02/08/2023
— Tropius produziu 02 Pinap Berry. Tropius vai produzir Petaya Berry dia 02/08/2023
— Ao derrotar Wurmple, Quilava recebeu 234 de exp. Subiu para nível 13. [28/351]
— Ao derrotar Baby Pinsir, Quilava recebeu 338 de exp. Subiu para nível 14. [15/423] [Metade da xp, Baby Pokémon]
— Ao derrotar Pinsir, Quilava recebeu 788 de exp. Subiu para nível 15. [380/500]
Links:
— Descrição: Santalune Forest
— Evento: Pokémon
— Wurmple e Baby Pinsir
— Informações [Baby Pinsir e Wurmple]
— Captura [Wurmple ~ Sucesso]
— Regra: SOS Battle
— SOS Battle ~ 25% de HP: 40%: Pinsir Apareceu
— Informações ~ Pinsir
— Captura [Baby Pinsir e Pinsir
— Coleta Berry [Produtor] [22/07/2023]
— Produção Berry [Produtor] [02/08/2023]
Situação escreveu:
— Torterra [100%]
— Snover [100%]
— Tropius [85%]
— Falinks [100%]
— Quilava [09%]
— Zorua [100%]
Contador escreveu:
— Item Finder= 08/10
— Vs Seeker = 08/10
— Colmeia = [01/05]
— Tiny Mushroom [00/02] -> Evento Atual
— Big Mushroom [09/10]
Ficha Selvagem escreveu:
Wurmple
- Spoiler:
Nome: Wurmple #265
Exp:
Item: Pecha Berry
OT:
Stats:
HP 45 Attack 45 Defense 35 Sp.Atk 20 Sp.Def 30 Speed 20 Total 195
Características:
Ataques:
Tackle (Cute - 1 Ponto) (Inicial)
String Shot (Clever - 1 Ponto) (Inicial)
Struggle Bug (Clever - 1 Ponto) (Inicial)
Poison Sting (Tough - 1 Ponto) (Inicial)
Bug Bite (Clever - 1 Ponto) (lvl 8)
Electroweb (Cool - 1 Ponto) (lvl 12)
Baby Pinsir
- Spoiler:
Nome: Baby Pinsir #127
Exp:
Item: Dazzling Honey
OT:
Stats:
HP 45 Attack 105 Defense 80 Sp.Atk 35 Sp.Def 50 Speed 65 Total 380
Características:
Se segurar uma Everstone, terá os Stats da sua forma Adulta.
Ataques:
Bind (inicial)
Harden (inicial)
Quick Attack (inicial)
Fury Cutter (inicial)
Seismic Toss (inicial)
Vise Grip (lvl 8)
Bug Bite (lvl 12)
Pinsir
- Spoiler:
Nome: Pinsir #127