Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
197 - [MAX RAID - GARDEVOIR]  EmptyHoje à(s) 4:26 pm por PokéDados

197 - [MAX RAID - GARDEVOIR]  EmptyHoje à(s) 4:22 pm por Trizzzmegisto

197 - [MAX RAID - GARDEVOIR]  EmptyHoje à(s) 1:25 pm por sinhorelli

197 - [MAX RAID - GARDEVOIR]  EmptyHoje à(s) 1:23 pm por sinhorelli

197 - [MAX RAID - GARDEVOIR]  EmptyHoje à(s) 12:57 pm por sinhorelli

197 - [MAX RAID - GARDEVOIR]  EmptyHoje à(s) 12:42 pm por L Mars

197 - [MAX RAID - GARDEVOIR]  EmptyHoje à(s) 2:41 am por PokéDados

197 - [MAX RAID - GARDEVOIR]  EmptyHoje à(s) 1:27 am por Trizzzmegisto

197 - [MAX RAID - GARDEVOIR]  EmptyHoje à(s) 1:07 am por Tony'

197 - [MAX RAID - GARDEVOIR]  EmptyOntem à(s) 11:29 pm por Trizzzmegisto

197 - [MAX RAID - GARDEVOIR]  EmptyOntem à(s) 10:38 pm por Lando Grape

197 - [MAX RAID - GARDEVOIR]  EmptyOntem à(s) 9:37 pm por Trizzzmegisto

197 - [MAX RAID - GARDEVOIR]  EmptyOntem à(s) 6:25 pm por PokéDados


[MAX RAID - GARDEVOIR] [MAX RAID - GARDEVOIR]
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
197 - [MAX RAID - GARDEVOIR]  TaNEEBJ
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 1379
PokePontos : 2126
Extras : Sorteios
Biskka
Biskka
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
197 - [MAX RAID - GARDEVOIR]  TaNEEBJ
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 1379
PokePontos : 2126
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
197 - [MAX RAID - GARDEVOIR]  TaNEEBJ
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 1379
PokePontos : 2126
Extras : Sorteios

[MAX RAID - GARDEVOIR] - Publicado Seg Out 24, 2022 7:40 pm


MAX RAID
GARDEVOIR
No momento em que a moça de cabeços esverdeados colocou o objeto com energia pulsante e avermelhada no chão, uma grande luz da mesma cor ganhou espaço, expandindo e atingindo uma altura imensurável. Devido ao pico de energia absurdo, uma fenda se abria no céu, conectando aquela dimensão com uma outra totalmente desconhecida. O pokémon que surgisse dela, certamente seria poderoso, talvez muito mais do que um grupo de adolescentes da ainda jovem Pokégea não fosse capaz de lidar. Sua beleza também era notável, um pokémon de várias cores, uma fada gigante, que emanava uma força misteriosa do tipo psíquico. Gardevoir era o seu nome, segundo os Rotomphones que a registraram. Naquele momento, O Rotomphone de quatro treinadores tocaram subitamente de forma misteriosa e estridente, eles nunca haviam visto o seu aparelho se comportar daquela maneira: Era uma tela piscando em branco com um único botão em verde escrito "aceitar". Fazendo isto, uma fenda dimensional abriria na frente deles e de lá, ouviram uma voz.
Venham... Por favor... Preciso da força de vocês... Prometo recompensas... — Era uma voz feminina, misteriosa.

Lá, encontrariam um lugar aquém do espaço-tempo, uma grande sala extradimensional cercada por uma espécie de campo de energia roxa onde nada existiria além dali e logo à frente, uma grande Gardevoir que, em toda sua beleza, demonstrava um poderio impressionante.

197 - [MAX RAID - GARDEVOIR]  IZgHWX3

197 - [MAX RAID - GARDEVOIR]  282 - Gardevoir
Spoiler:

-> Max Raid iniciada. Postem chegando, já podem também ordenar o primeiro ataque da primeira ronda, por isso peço organização, atenção e preparo para que o pior seja evitado tanto para mim, quanto para vocês.
-> Contagem das Rondas 0 de 10 | Consequências graves se iniciam ao término da contagem.
-> Boa Sorte!
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5186
Extras : Sorteios
Leonn
Leonn
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5186
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5186
Extras : Sorteios

Re: [MAX RAID - GARDEVOIR] - Publicado Seg Out 24, 2022 9:40 pm


Enquanto estava em meu quarto de hotel olhando pela janela e admirando a luz do sol que entrava no recinto, ficava pensativo, refletindo sobre minha jornada e tudo o que eu já havia feito, desde conhecer pessoas novas e importantes, capturar criaturas que cresci desejando e enfrentando outras bastante poderosas, até mesmo as Magic que recentemente haviam chegado a pokegea. Tudo aquilo parecia irreal para um adolescente de 16 anos que havia pego seu inicial a apenas três meses atrás.

Dito isso, olhava para trás por cima de meu ombro e olhava para Umbreon que estava deitado sobre minha cama descansando. Eu tinha muito orgulho do que meu inicial havia se tornado e o quão forte ele ficava a cada dia que passava. Eu definitivamente havia tido sorte de ter Umbreon comigo, nossa conexão era tão verdadeira e natural que é como tivéssemos sido feitos um para o outro.

197 - [MAX RAID - GARDEVOIR]  197 - Umbreon
Spoiler:

Nesse momento, meu Rotomphone começava a tocar de forma frenética com um som diferente do que estava programado enquanto vibrava intensamente sobre a mesa, quase caindo no chão enquanto pulava sobre o móvel. Aquilo assustava a mim e a Umbreon que se levantava e ficava de pé na cama olhando o objeto. Após ficar olhando para o objeto, resolvia me aproximar para ver o que estava acontecendo e ao pegar meu pertence via a tela piscar em branco com um botão de cor verde escrito "aceitar". Sem pensar duas vezes, clicava no botão e nesse instante ouvia uma voz me pedir para entrar em uma fenda dimensional que aparecia em minha frente. Uma voz interior me dizia para fazer aquilo e inconscientemente seguia na direção do portal que me levava para outra dimensão.

Ao sair da fenda, pisava em chão firme e via que o local do qual estava tinha uma coloração roxa por toda a parte, mas o que mais me chamava atenção era uma enorme Gardevoir que ao olhar para ela sentia uma sensação de perigo vindo dela. Umbreon parecia sentir o mesmo que eu e logo percebia que outros três treinadores surgiam no local, do qual um deles era A. Protector, um rapaz que eu ja conhecia e assim acenava para ele para o cumprimentar. Espontaneamente eu sentia que iríamos ter que combater aquela criatura. — Umbreon, fique atento, esse Gardevoir não é nosso amigo. Use o Helping Hand em Aegislash. — Meu instinto dizia para auxiliar aquele pokémon dual do tipo ferro e fantasma, pois sua força era muito maior do que a de Umbreon e seu ataque faria mais danos ao inimigo em comum.
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3155
Extras : Sorteio
Box
Ps
Cleitin
Cleitin
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3155
Extras : Sorteio
Box
Ps
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3155
Extras : Sorteio
Box
Ps

Re: [MAX RAID - GARDEVOIR] - Publicado Ter Out 25, 2022 1:09 am

- Boa noite senhores.

Entrava no local assoviando feliz, conhecia todos ali, eram velhos amigos com que já havia feito vários negócios e dois eram membros da organização a qual pertencia, havia sido chamado para enfrentar um grande pokémon fada Gardevoir, olhava para o mesmo animado vendo toda sua potência, liberava então o meu Trumbeak que voava animado e então falava:

- Trumbeak supersonic amigão, vamos meter confusão nessa bagaça.




197 - [MAX RAID - GARDEVOIR]  732
Trumbreak #732:


Um idiota nunca pensa no que vai fazer, antes de o fazer!
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13662
PokePontos : 20067
Pers. Secundárias : ~ PS.
IV
IV
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13662
PokePontos : 20067
Pers. Secundárias : ~ PS.
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13662
PokePontos : 20067
Pers. Secundárias : ~ PS.

Re: [MAX RAID - GARDEVOIR] - Publicado Ter Out 25, 2022 3:11 am

197 - [MAX RAID - GARDEVOIR]  Aegislash
Aegislash #681:


Uma raid patrocinada por Ivan. O treinador então posta em suas redes como também para os treinadores locais, os convidando para ajudá-lo em uma raid como aquela. Com uma de suas pokébolas em mãos, o jovem libera seu Aegislash, sua espada e escudo que o acompanharia por aquele desafio, infelizmente, ninguém parecia atender seu pedido, decidindo assim solar o gigantesco pokémon que surgisse.

— Parece que não será dessa vez... — Diz o treinador.

Ao entrar naquele mundo distorcido, o jovem decide que não estaria só. Encontrando com Cleitin e Silverback, ambos companheiros de jornada, além de um novo treinador de cabelo azulado. Quieto, observa os pokémons que estariam como aliados, como também o pokémon do outro lado, aquela gigantesca criatura que deveria ser derrotada, qual seria uma fada psíquico.

Todos os treinadores passam os movimentos para vossos pokémons, não ficando para trás, Ivan faz o mesmo:

— Resista e ataque com Gyro Bal... — Ordena o treinador, com a Iron Ball equipada em seu pokémon e mais com o auxilio da raposa sombria, seria capaz de causar um grande dano em seu alvo.
197 - [MAX RAID - GARDEVOIR]  74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6450
PokePontos : 7997
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário
FonseCarlos
FonseCarlos
197 - [MAX RAID - GARDEVOIR]  74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6450
PokePontos : 7997
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário
197 - [MAX RAID - GARDEVOIR]  74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6450
PokePontos : 7997
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário

Re: [MAX RAID - GARDEVOIR] - Publicado Ter Out 25, 2022 3:58 am

Assim que chegava a Novus City, o purificador notava a movimentação que estava acontecendo próxima da Torre Infinita, de cara ele imaginava que era algo relacionado ao Titã, mas por fim era apenas algo já conhecido por ele, porém algo que ele não via a muito tempo. A Infinity Den estava aberta novamente e ele notava que alguns rostos conhecidos pareciam atravessar o local distorcido abaixo da torre.

Ele soltava seu Silvally, subia em suas costas e pedia para seu pokémon se apressar para eles tentarem entrar no local junto com a multidão de três pessoas. Com passos largos o pokémon tecno atravessava a entrada e chegava ao local revestido por um céu vermelho e um pokémon enorme ao centro.

Ao redor do pokémon estavam três pessoas, uma delas era a portadora de Mewtwo, Ivan, as outras duas não eram conhecidas, mas eles viveriam uma aventura juntos por ali.

O pokémon ao centro deles era um pokémon que havia sido avistado por ele em Shalour CIty, se tratava de uma Gardevoir em estado de dynamax, o que a deixava ainda mais poderosa. A missão dos ali presentes seria de derrotarem aquele enorme pokémon, antes que algo de ruim pudesse acontecer com eles e com Pokegea.

Com Silvally já fora da ball, o jovem descia de seu pokémon, o recolhia e segurando sua pokebola, a mesma crescia de tamanho e ao soltar seu pokémon, ele saia em sua forma Dynamax, estando a altura de Gardevoir para o combate, na sequência ele o preparava para realizar seu primeiro movimento contra aquela enorme criatura que parecia ter um toque mágico em si.

- Silvally, vamos para mais uma raid amigo! Use o seu Thunder Wave no gigante!

197 - [MAX RAID - GARDEVOIR]  773 - Silvally
Spoiler:

Equipado com: Leftlovers
Velocidade Silvally: 71

Observações: Silvally se tornou Dynamax e utilizou o seu Thunder Wave


Última edição por FonseCarlos em Ter Out 25, 2022 4:06 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4368
PokePontos : 8517
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4368
PokePontos : 8517
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4368
PokePontos : 8517
Extras : Sorteios

Re: [MAX RAID - GARDEVOIR] - Publicado Sex Nov 04, 2022 11:38 pm

Narração

Por vezes, a experiência era um fator importante e aquele grupo tinha muito disso. Especialmente que alguns até tinham conhecimento um do outro e com isso talvez pudesse facilitar o combate de todos. Ao mesmo tempo, eles estavam diante de uma poderosa Gardevoir que por si só já tinha enorme poder, naquele "estado" então. Exigia uma preparação do grupo e qualquer erro poderia ser... fatal. De toda forma, nada impedia do combate inicial, pelo contrário... era inevitável. Nesse aspecto, o primeiro movimento era do enorme Pokémon que concentrava-se em prol de aumentar suas capacidades ofensivas e defensivas, seu corpo era envolto de uma energia de cores próximas ao de seu corpo como se fosse uma camada de concentração... era um Calm Mind. Não era um golpe difícil de ser analisado pelo grupo, era visível que essa aura transformava Gardevoir em um verdadeiro monstro, sua força era descomunal de poderia deixar qualquer (de fato, qualquer um) no chão.

Mas, o grupo era capaz de concentrar suas capacidades em uma estratégia, especialmente pelo pesquisador e de seu inicial, Umbreon. O Pokémon sombrio era capaz de manipular a força de seu aliado de forma em ter um bônus extra, com todos a sua dança era capaz de deixar Aegislash ainda mais poderoso, ainda com todo aquele peso extra sobre seu corpo que não deixava-o atacar em sequência por causa de todo aquele peso extra, um ponto inicial para sua estratégia em aproveitar que era muito mais lento. Ao mesmo tempo, em sequência de mostrando enorme velocidade era a vez de Silvally que também ficava Dynamax em razão da área que permitia isso. Seu corpo começava por emitir uma grande área elétrica por meio de um círculo que era capaz de paralisar a enorme Gardevoir.

Porém... será que a paralisia pudesse atrapalhar? Gardevoir por sua vez ficava mais lenta (paralisia tira metade da velocidade atual) de forma que toda raiva voltava-se para Umbreon, a forma que ele poderia acabar com o combate com aquele movimento de "buff" e com um forte MAX STARFALL. Todo o poder concentrado no aspecto de fada envolvia-se em um forte raio que não dava chances para o pequenino continuar no embate, ficava sem reações. Um ponto importante que ainda assim ele poderia quem sabe ajudar seus aliados, mas... dependia da sorte e a estratégia do grupo talvez não fosse a mesma.

Depois disso era vez do pássaro mover-se pelo ambiente ao atacar com seu golpe de som assustador que deixava Gardevoir ainda mais nervosa, enquanto que Aegislash mudava sua forma para ficar mais ofensivo e mover-se de forma lenta - mas, poderosa. Com sua espada pronta para o ataque, o Gyro Ball poderia ser poderoso... para o azar o grupo, Gardevoir não estava tão rápida para ser mais "ofensivo". Ela após isso vingava-se com um forte MAX MINDSTORM no atacante que, por sua vez, em sua forma ofensiva não era o melhor ponto possível.

O grupo tinha perdas, mas... era visível que Gardevoir sentía os efeitos da paralisia e da confusão. Talvez a sorte fosse um fator importante, mas o grupo era forte. O pesquisador também poderia continuar ajudando, quem sabe torcendo para que sua presença fosse um fator de sorte que pudesse mudar o ponto daquela batalha que não seria fácil.

Log de Batalha escreveu:
197 - [MAX RAID - GARDEVOIR]  282
vs
197 - [MAX RAID - GARDEVOIR]  197 [Vel. 37] & 197 - [MAX RAID - GARDEVOIR]  732 [Vel. 41] & 197 - [MAX RAID - GARDEVOIR]  Aegislash [Vel. 28] & 197 - [MAX RAID - GARDEVOIR]  773 [Vel. 71]

Condições Iniciais: Gardevoir [+1 Atk] [+1 Def] [+1 Sp Atk] [+1 Sp Def] [+1 Vel]

Movimento [Extra] - Gardevoir usou Calm Mind [+1 Sp Atk] [+1 Sp Def]
Pokémon 01 [Umbreon] - Umbreon usou Helping Hand em Aegislash
Pokémon 02 [Silvally] - Silvally ficou Dynamax e usou Thunder Wave
Pokémon Selvagem: Gardevoir atacou Umbreon com MAX STARFALL [-473%]
Pokémon 03 [Trumbreak] - Trumbreak atacou com Supersonic
Pokémon 04 [Aegislash] - Aegislash atacou com Gyro Ball [-36%]
Pokémon Selvagem: Gardevoir atacou Aegislash com MAX MINDSTORM [-105%] -> [15%]

Resumo:
197 - [MAX RAID - GARDEVOIR]  282  Paralysis  Confused [01/02] [64%]
197 - [MAX RAID - GARDEVOIR]  197 [00%]
197 - [MAX RAID - GARDEVOIR]  732 [100%]
197 - [MAX RAID - GARDEVOIR]  Aegislash [15%]
197 - [MAX RAID - GARDEVOIR]  773 [100%] Dynamax 1/3




Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13662
PokePontos : 20067
Pers. Secundárias : ~ PS.
IV
IV
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13662
PokePontos : 20067
Pers. Secundárias : ~ PS.
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13662
PokePontos : 20067
Pers. Secundárias : ~ PS.

Re: [MAX RAID - GARDEVOIR] - Publicado Dom Nov 06, 2022 7:12 pm

Um vacilo na estratégia, com o alvo mais lento, Aegislash não seria capaz de causar dano o suficiente para dar o dano necessário, infelizmente, colocando todo o grupo em uma situação nada legal. — Parece que não conseguirei me defender... — Comenta o treinador. — Ataque com Shadow Sneak e abra a barreira. — Ordena o treinador, esperando abrir aquela barreira para que seus companheiros de equipe as destruíssem.
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3155
Extras : Sorteio
Box
Ps
Cleitin
Cleitin
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3155
Extras : Sorteio
Box
Ps
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3155
Extras : Sorteio
Box
Ps

Re: [MAX RAID - GARDEVOIR] - Publicado Ter Nov 08, 2022 12:24 am

A. Dava um sorriso babaca ao ver o umbreon cair e então falava:

- Caramba parece que tu foi atropelado, que isso em, trumbeak vamos se vingar use rockblast nesse safado.

O pokémon dava alguns sinais que entendia, apesar da brincadeira, o rapaz sabia que estava de pé por puta sorte eque os outros ali eram melhores que ele, aproveitava então para registrar o lendário na pokedex.

- Senhores e sempre bom ser um mercantis, vocês dão orgulho a organização.


Um idiota nunca pensa no que vai fazer, antes de o fazer!
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5186
Extras : Sorteios
Leonn
Leonn
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5186
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5186
Extras : Sorteios

Re: [MAX RAID - GARDEVOIR] - Publicado Ter Nov 08, 2022 1:50 am



Depois de ter sido derrotado pela criatura mais feia, asquerosa e desprezível que eu já havia tido o desprazer de conhecer em toda a Pokégea, me aproximo de meu pequeno Umbreon para cuidar dele enquanto dizia para ele o quão orgulhoso eu estava dele e que aquela Gardevoir iria tomar uma surra de nossos amigos. Após colocar Umbreon dentro de sua pokeball, olho para Silverback e demonstro minha cheering por ele ao gritar palavras de incentivo e dar um soco no ar com meu punho fechado demonstrando que eu acreditava em sua força para destruir Gardevoir.
197 - [MAX RAID - GARDEVOIR]  74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6450
PokePontos : 7997
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário
FonseCarlos
FonseCarlos
197 - [MAX RAID - GARDEVOIR]  74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6450
PokePontos : 7997
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário
197 - [MAX RAID - GARDEVOIR]  74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6450
PokePontos : 7997
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário

Re: [MAX RAID - GARDEVOIR] - Publicado Ter Nov 08, 2022 11:13 pm

Um dos pokémons caia nos primeiros golpes do poderoso pokémon psiquico, mas isso não abalava a mente do jovem purificador, ele sabia que seu Silvally poderia causar um estrago em sua forma Dynamax.

Mesmo seguro em seu pokémon, ele notava alguns treinadores um pouco aflitos com o que estava gerando aquele combate, mas ele tinha certeza que eles sairiam vivos daquele lugar, por isso apenas dava um sorriso para seus aliados.

Um dos ataques de Gardevoir havia aumentado o seu ataque especial e isso poderia ser bastante prejudicial a longo prazo, mas a sua defesa também estava elevada, porém isso não duraria por muito tempo, por isso o jovem utiliza seu poder de inversor para tornar aquele stats de defesa elevado uma redução, o que deixaria a defesa de Gardevoir prejudicada e colaborava para o dano do grupo.

Na sequência um ataque deveria ser feito, o psiquico estava com mais vida que muitos ali e isso era um problema, mas logo mais isso seria resolvido.

- Silvally, vamos continuar atacando meu companheiro! Use o seu Iron Head potencializado em um Max Steelspike!

197 - [MAX RAID - GARDEVOIR]  773 - Silvally
Spoiler:

Equipado com: Leftlovers
Velocidade Silvally: 71

Observações: Invertido stats +1 em Def. para -1. Silvally utilizou seu Max Steelspike.


Última edição por FonseCarlos em Ter Nov 08, 2022 11:16 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4368
PokePontos : 8517
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4368
PokePontos : 8517
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4368
PokePontos : 8517
Extras : Sorteios

Re: [MAX RAID - GARDEVOIR] - Publicado Ter Nov 15, 2022 12:55 pm

Narração

A batalha não era simples, longe de ser... o importante era que o grupo sabia que não poderia desistir, mesmo com um aliado no chão. Certo era que a força deles dependiam um pouco da sorte, ainda com as tentativas do pesquisador de tentar algo... mas, era em vão. Sua torcida não era o suficiente para que pudesse auxiliar seus  companheiros, enquanto a luta permanecia em certo desequilíbrio. Mas, não poderiam parar com o poderoso Pokémon na frente deles.

Em primeiro instante, em sua força ofensiva e ignorando totalmente sua defesa... Aegilash mostrava o motivo de ser tão poderoso, abusando de sua velocidade (prioridade) para caminhar pelas sombras de formas que atacava com força total quase como se controlasse elas, surgíndo na frente da enorme Pokémon que, por sua vez... via uma enorme barreira surgir ao seu redor, anulando todas as condições especiais no Pokémon, seja a confusão ou paralisia. Imaginar que a estratégia inicial do grupo não era tão boa, mas... em poder bruto, eles eram realmente fortes. Gardevoir até ficava um pouco mais furiosa, afinal percebia a barreira ao seu redor.

Por outro lado, ainda que não fosse suficiente... ela ainda não era capaz de atacar, momento pelo qual a forma Dynamax do Pokémon do purificador mostrava o seu potencial, inclusive... esse golpe MAX era capaz de destruir a barreira quase que completamente, deixando pequenas marcas na mesma como se fosse um ataque em um vidro. Max Steelspike por causa do Iron Head deixava o selvagem em uma forma complicada, especialmente pelas ações que eram nele... com toda a sua potência, Gardevoir quase era capaz de aniquilar o Pokémon raro com MAX STARFALL, deixando-o quase no chão, mas... por está Dynamax, tinha uma resistência maior.

De toda forma, o pequeno pássaro estava entre monstros... mas, era capaz de atacar com diversas rochas que acabavam com a barreira, agora... Gardevoir estava mais receosa, afinal o purificador tinha sido capaz de acabar com sua defesa, não apenas anulando... como prejudicando e com as rochas, não tinha mais qualquer aspecto defensivo. Com isso em mente, seu foco era criar diversas folhas mágicas que derrotavam o pequeno pássaro, deixando apenas os dois poderosos... mas, que estavam fracos. Seriam capazes de derrotar a Gardevoir?

Log de Batalha escreveu:
197 - [MAX RAID - GARDEVOIR]  282
vs
197 - [MAX RAID - GARDEVOIR]  197 [Vel. 37] & 197 - [MAX RAID - GARDEVOIR]  732 [Vel. 41] & 197 - [MAX RAID - GARDEVOIR]  Aegislash [Vel. 28] & 197 - [MAX RAID - GARDEVOIR]  773 [Vel. 71]

Condições Iniciais: Gardevoir [+1 Atk] [+1 Def] [+2 Sp Atk] [+2 Sp Def] [+1 Vel]

Pokémon 01 [Aegislash] - Aegislash atacou com Shadow Sneak, causando 20% de Dano e ativando a barreira
BARREIRA ATIVADA: Pokémon Selvagem curou todos os estados negativos. Vida setada em 50%
Pokémon 02 [Silvally] - Silvally atacou com Max Steelspike, dando 3+1 de dano na barreira. Além disso, inverteu sua defesa
Pokémon Selvagem: Gardevoir atacou Silvally com MAX STARFALL [-72%] -> [28%]
Pokémon 03 [Trumbreak] - Trumbreak atacou com Rock Blast, dando +1 de dano na barreira
BARREIRA DESTRUÍDA
Pokémon 04 [] - Mason McCarthy não fez nada
Pokémon Selvagem: Gardevoir atacou Trumbreak com MAX OVERGROTWH [-171%] -> [00%]

Condições FInais: Gardevoir [+1 Atk] [-1 Def] [+2 Sp Atk] [+2 Sp Def] [+1 Vel]

Resumo:
197 - [MAX RAID - GARDEVOIR]  282  [50%]
197 - [MAX RAID - GARDEVOIR]  197 [00%]
197 - [MAX RAID - GARDEVOIR]  732 [00%]
197 - [MAX RAID - GARDEVOIR]  Aegislash [15%]
197 - [MAX RAID - GARDEVOIR]  773 [28%] Dynamax 2/3

Sorteios escreveu:
Cheering [Nada]



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3155
Extras : Sorteio
Box
Ps
Cleitin
Cleitin
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3155
Extras : Sorteio
Box
Ps
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3155
Extras : Sorteio
Box
Ps

Re: [MAX RAID - GARDEVOIR] - Publicado Ter Nov 15, 2022 1:40 pm

A. recolhia o pobre Trumbeak que havia sido desmaiado e então soltava fumaça enquanto fumava, a criatura havia conseguido vencer o combate e o pesquisador perdeu a batalha, enquanto observava as pessoas no local, seus parceiros de raid, ainda olhando para todos apenas levantava o cigarro e fazia uma torcida simples.

- Ei Ivan acaba com ele ou vou chutar sua bunda.

Era a torcida do rapaz para o seu aliado, não se importava muito sobre como as pessoas ali iriam reagir e apenas fazia da sua forma uma simples torcida.


Um idiota nunca pensa no que vai fazer, antes de o fazer!
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13662
PokePontos : 20067
Pers. Secundárias : ~ PS.
IV
IV
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13662
PokePontos : 20067
Pers. Secundárias : ~ PS.
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13662
PokePontos : 20067
Pers. Secundárias : ~ PS.

Re: [MAX RAID - GARDEVOIR] - Publicado Sáb Nov 19, 2022 1:50 am

O treinador analisa, pensa que poderia estar muito pior e não acreditando que Aegislash ainda se manteria de pé, já que teria absoluta certeza que desmaiaria no round passado. — Continue atacando com Shadow Sneak. — Ordena o treinador, esperando que aquele round, finalizasse a raid, ganhando ou perdendo...
197 - [MAX RAID - GARDEVOIR]  74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6450
PokePontos : 7997
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário
FonseCarlos
FonseCarlos
197 - [MAX RAID - GARDEVOIR]  74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6450
PokePontos : 7997
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário
197 - [MAX RAID - GARDEVOIR]  74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6450
PokePontos : 7997
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário

Re: [MAX RAID - GARDEVOIR] - Publicado Seg Nov 21, 2022 12:00 am

O enorme pokémon psiquico parecia ter recebido bastante dano com os últimos movimentos, tanto que acabava perdendo as barreiras que lhe protegiam, dessa forma estaria mais fácil de ataca-la com os seus pokémons.

Por outro lado já eram dois pokémons desmaiados do lado de Silverback, porém Silvally e Aegislash também estavam com a vitalidade muito baixa, isso deixava os aliados em risco de acabarem perdendo aquela raid, mas o jeito era eles irem tentando, ao menos tentar mais algumas vezes.

- Silvally, vamos atacar com mais um Iron Head potencializado com sua forma Dynamax resultando em um Max Steelspike! Acabe com ele! Talvez essa seja nossa última chance.

197 - [MAX RAID - GARDEVOIR]  773 - Silvally
Spoiler:

Equipado com: Leftlovers
Velocidade Silvally: 71

Observações: Silvally utilizou seu Max Steelspike.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5186
Extras : Sorteios
Leonn
Leonn
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5186
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5186
Extras : Sorteios

Re: [MAX RAID - GARDEVOIR] - Publicado Sex Nov 25, 2022 1:20 pm


A batalha continuava e parecia nunca ter fim, eu nunca havia visto algo daquele jeito. Para minha sorte, meus aliados IV e Silverback eram muito poderosos e pareciam estar super determinados em vencer aquele confronto. — Vocês conseguem, eu acredito em vocês! — Com bastante projeção em minha voz, gritava de longe para os dois treinadores, torcendo muito para que eles pudessem sair daquele confronto vivos ao lado de Aegislash e Silvally.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4368
PokePontos : 8517
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4368
PokePontos : 8517
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4368
PokePontos : 8517
Extras : Sorteios

Re: [MAX RAID - GARDEVOIR] - Publicado Qui Dez 01, 2022 6:59 pm

Narração

Era óbvio que era apenas uma questão de estratégia. A batalha era difícil, isso era óbvio. Mas, todos os combatentes estavam dispostos em mostrar suas força, sua vontade de lutar. Especialmente que só restavam mais dois guerreiros com seus Pokémon. Aegislash era um Pokémon - naquela forma - muito "frágil", mas sua força era praticamente absurda. Todavia, não era apenas isso que era aplicado nesse instante, pois ambos os pesquisadores não apenas observavam, mas... tentavam encontrar formas de torcer, de alguma forma animar o campo de batalha.

Nessa forma, o primeiro ponto era de IV. Sua força com o Pokémon era algo óbvio, ainda que a estratégia no início fosse falha, a força da equipe era algo até "fora de controle" por assim dizer. Com uma velocidade que nem mesmo a enorme Pokémon era capaz de acompanhar e olha que ela tentava por sua velocidade está superior, mas... impossível. O Pokémon fantasma era capaz de manipular sua força ao máximo, conseguindo um dano quase que anormal naquele momento. Nesse instante, era perceptível que a vitória estava na mão do "grupo", bastava eles continuarem com força total.

Para o purificador, ele percebia que era questão de tempo até seu Pokémon sair daquela forma Dynamax, o que era aplicado para o "chefe" na sua frente. Dessa forma, Silvally mostrava o motivo de ser tão forte, de está ao lado de pessoas poderosas. O forte ataque usava de toda sua maestria com aquele golpe, suficiente para deixar o Pokémon praticamente sem reação, como se "conseguisse" continuar o embate.

Mas, isso não acontecia.. a força da equipe era muito superior de qualquer coisa que eles poderiam esperar. Claro, da próxima vez era melhor ir de forma mais preparada, caso contrário, a derrota era certa. Além disso, não tinham motivos para parar e, se desejassem... poderiam capturar o Pokémon na frente deles, era só eles querer.

Log de Batalha escreveu:
197 - [MAX RAID - GARDEVOIR]  282
vs
197 - [MAX RAID - GARDEVOIR]  197 [Vel. 37] & 197 - [MAX RAID - GARDEVOIR]  732 [Vel. 41] & 197 - [MAX RAID - GARDEVOIR]  Aegislash [Vel. 28] & 197 - [MAX RAID - GARDEVOIR]  773 [Vel. 71]

Condições Iniciais: Gardevoir [+1 Atk] [+1 Def] [+2 Sp Atk] [+2 Sp Def] [+1 Vel]

Pokémon 01 [Aegislash] - Aegislash atacou com Shadow Sneak, causando 20% de Dano e ativando a barreira
Pokémon 02 [Silvally] - Silvally atacou com Max Steelspike causando 36% de dano. Vitória de todos.

Resumo:
197 - [MAX RAID - GARDEVOIR]  282  [00%]
197 - [MAX RAID - GARDEVOIR]  197 [00%]
197 - [MAX RAID - GARDEVOIR]  732 [00%]
197 - [MAX RAID - GARDEVOIR]  Aegislash [15%]
197 - [MAX RAID - GARDEVOIR]  773 [28%] Dynamax 3/3

Extra escreveu:
— Sem necessidade de sorteio

Silvally [Pokémon da Semana, Mestre, Treinador, Raid, Lucky Egg]: Recebeu 20447 de exp
Aegilash [Pokémon da Semana, Mestre, Treinador, Raid]: Recebeu 13631 de exp



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13662
PokePontos : 20067
Pers. Secundárias : ~ PS.
IV
IV
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13662
PokePontos : 20067
Pers. Secundárias : ~ PS.
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13662
PokePontos : 20067
Pers. Secundárias : ~ PS.

Re: [MAX RAID - GARDEVOIR] - Publicado Sex Dez 02, 2022 12:33 am

Com uma Great Ball em mãos, Ivan joga em direção de Gardevoir, esta qual estaria paralisado, aumentando as chances de captura-lo, embora caso tivesse com bastante azar, poderia muito bem fracassar, dando assim chances para seus companheiros captura-la, caso esses não disputassem na captura contra o selvagem.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 67123
PokePontos : 22650
PokéDados
PokéDados
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 67123
PokePontos : 22650
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 67123
PokePontos : 22650

Re: [MAX RAID - GARDEVOIR] - Publicado Sex Dez 02, 2022 12:33 am

O membro 'IV' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Dado Geral' :
197 - [MAX RAID - GARDEVOIR]  KMpxPVN 197 - [MAX RAID - GARDEVOIR]  2fWrh79
Conteúdo patrocinado

Re: [MAX RAID - GARDEVOIR] - Publicado