Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
111 - [Torneio Bulba '22] (Semi Final) Touko Vs Forseti EmptyHoje à(s) 5:33 pm por PokéDados

111 - [Torneio Bulba '22] (Semi Final) Touko Vs Forseti EmptyHoje à(s) 5:17 pm por Trizzzmegisto

111 - [Torneio Bulba '22] (Semi Final) Touko Vs Forseti EmptyHoje à(s) 5:09 pm por Trizzzmegisto

111 - [Torneio Bulba '22] (Semi Final) Touko Vs Forseti EmptyHoje à(s) 3:38 pm por Inkka

111 - [Torneio Bulba '22] (Semi Final) Touko Vs Forseti EmptyHoje à(s) 3:30 pm por Lando Grape

111 - [Torneio Bulba '22] (Semi Final) Touko Vs Forseti EmptyHoje à(s) 12:26 pm por PokéDados

111 - [Torneio Bulba '22] (Semi Final) Touko Vs Forseti EmptyHoje à(s) 12:22 pm por Trizzzmegisto

111 - [Torneio Bulba '22] (Semi Final) Touko Vs Forseti EmptyHoje à(s) 9:23 am por sinhorelli

111 - [Torneio Bulba '22] (Semi Final) Touko Vs Forseti EmptyHoje à(s) 8:57 am por sinhorelli

111 - [Torneio Bulba '22] (Semi Final) Touko Vs Forseti EmptyHoje à(s) 8:42 am por L Mars

111 - [Torneio Bulba '22] (Semi Final) Touko Vs Forseti EmptyOntem à(s) 10:41 pm por PokéDados

111 - [Torneio Bulba '22] (Semi Final) Touko Vs Forseti EmptyOntem à(s) 9:27 pm por Trizzzmegisto

111 - [Torneio Bulba '22] (Semi Final) Touko Vs Forseti EmptyOntem à(s) 9:07 pm por Tony'


[Torneio Bulba '22] (Semi Final) Touko Vs Forseti[Torneio Bulba '22] (Semi Final) Touko Vs Forseti

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25315
PokePontos : 23880
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
L Mars
L Mars
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25315
PokePontos : 23880
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25315
PokePontos : 23880
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town

[Torneio Bulba '22] (Semi Final) Touko Vs Forseti - Publicado Seg Dez 05, 2022 9:00 pm

[Torneio Bulba]
@Touko Vs @Forseti

Regras Gerais escreveu:
  • Cada jogador terá até às 23.59h de  6 de Dezembro (Horario Brasilia) para enviar um texto introdutório via MP para @L Mars, no qual entra no Coliseu e liberta 1 Pokemon;
  • Quando o combate começar o Membro 1 terá 24 Horas para postar as suas ordens. O Membro 2 terá 24 Horas para postar as suas ordens após a publicação do Membro 1. Não serão tolerados atrasos!
  • Caso um dos Membros não poste no tempo estipulado saltará a sua vez e o seu Pokémon irá realizar o move Struggle. Caso o membro fique 3 Vezes ausente (seguidas ou não),  será desclassificado por Inatividade;
  • Cada Membro dará 2 ORDENS ao seu Pokémon. A troca de Pokémon é considerado 1 Ordem;
  • A ordem de Postagem será sorteada inicialmente de forma a determinar quem será o 1º e o 2º a Postar. Após isso a ordem de postagem será a seguinte: Membro 1 > Membro 2 > Narrador > Membro 2 > Membro 1 > Narrador > repete o ciclo
  • Quando um membro perde um dos Pokémons a ordem de postagem sofre uma alteração ficando: Membro 1 (que perdeu o pokémon) Lança o Pokémon escolhido > Membro 2 dá as ordens de ataque > Membro 1 dá as suas ordens de ataque > Narrador

  • Para evitar abusos, dois tipos de movimentos terão um limite por batalha: Os que possuem Power Base maior ou igual a 120, e movimentos de cura (Moonlight, Recover, e afins. -  Os movimentos que atacam o oponente e sugam parte da sua vida, como Giga Drain, não está incluído.), podendo ser usados até 3 vezes por batalha.
  • Não será permitido o uso de Items por métodos diretos; excepto Feitiços e Totems via Magical Fling e Totem Smash e items compativeis com Wonder Launcher;

  • O membro ao postar deverá colocar a Ficha do Pokémon. O Held Item poderá ficar "oculto" MAS deverá ser informado via MP ao Admn L Mars.

  • Nesta batalha cada jogador usará 5 Pokémons. Quando um dos lados ficar sem pokémons, o outro vence a Ronda
  • O campo de batalha é normal e sem nenhum tipo de obstáculo.



111 - [Torneio Bulba '22] (Semi Final) Touko Vs Forseti PZHLbFw
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25315
PokePontos : 23880
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
L Mars
L Mars
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25315
PokePontos : 23880
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25315
PokePontos : 23880
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town

Re: [Torneio Bulba '22] (Semi Final) Touko Vs Forseti - Publicado Qua Dez 07, 2022 1:03 pm

Touko escreveu:
O torneio estava prestes a começar, a preparação que havia feito para este momento tinha sido uma das mais "apressadas" que já tinha enfrentando, principalmente por que estaav treinando meu próprio mini dojo com 6 pokemons, ou melhor, 7, o que era muito diferente de administrar meu próprio corpo durante os treinamentos no dojo da minha familia, entretanto... — Aqui estamos! — Exclamava conforme adentrava o campo de batalha. Já havia sido informado de que minha "Kouhai" seria a oponente.

Apesar de gostar de Yuzuki, não podia deixar de dar meu melhor em um embate, principalmente, por quew estava mirando para o topo. Assim que chegava em campo, a primeira coisa que fazia era bater meu pé contra o solo, elevando minha voz com bastante confiança — Prazer, me chamo Aihara Touko e serei sua oponente hoje! Espero que de o melhor de si! Obrigada a todos por assistirem e aos juizes por remediarem o combate! — Terminando assim, me locomovia em direção de Yuzuki, estendendo a mão para cumprimenta-la com um sorriso no rosto.

Yuzu, boa sorte, que vença a melhor em prol dos Policiais. Combatamos o crime na mesma intensidade que lutaremos hoje, tudo bem? — Sorria mais uma vez cumprimentando a garota caso ela me permitisse, então, me afastando para poder dar inicio ao combate conforme tomava minha posição. A minha escolha era tão clara quanto a areia cristalina da praia, minha companheira inicial representaria o inicio de todo o nosso treinamento juntas, em conjunto com a demonstração de nossa atual força!

Lançando Grotle em campo, exclamava — Vamos Hope! Hora de mostrar nossa força aterradora! — Grotle caia em campo, fazendo o solo tremer com seu peso enquanto rugia, libertando sua aura Shadow ainda não totalmente purificada conforme dava inicio a batalha que estava por vir. Meu coração e mente tinham suas incertezas, mas meu foco era completo em alcançar meus objetivos naquele momento. Fechando meus punhos, cruzava os braços, transformando meu sorriso de sempre em um rosto sério e de certo modo confiante.

Hope's Time
Torneio Bulba
Vs Yuzuki!
C y a l a n a




Observações escreveu:• Grotle Colocado em campo.

111 - [Torneio Bulba '22] (Semi Final) Touko Vs Forseti 388 - Hope
Grotle #388:

Forseti escreveu:Nem imaginava que poderia batalhar contra Touko, especialmente que conhecia ela faz pouco tempo. Era uma policial como eu, até tinha me ajudado com alguns de meus Pokémon, especialmente com TM. Nem sabia muito bem como lidar com esse fato, todavia... estava animada. Sabia que ela era forte, era um desafio realmente grande conseguir lidar com a força dela e era isso que me deixava mais feliz, por saber que poderia testar minha força contra ela, afinal... era apenas um torneio, a vitória realmente era o grande foco, mas também poderia aprender bastante para saber quais pontos melhorar.

Com isso, fechava meus olhos antes da entrada da arena ou até mesmo antes da minha escolha. — Que possa ser uma boa batalha, estou ansiosa para conhecer seus Pokémon. — Comentava com ela, se fosse possível. Sabia que ela ia vir com força total, então... também precisava agir dessa forma. Com isso em mente, já libertava logo meu primeiro Pokémon, Pelipper. Sempre era uma boa forma de começar, para conhecer um pouco sobre a força dela. Aliás, além de ser um bom foco em reconhecer, ele também era bem forte ao meu ver.

E, sem mais delongas, apenas jogava a esfera vermelha no palco, dando espaço para meu Pokémon. — Vamos com tudo. — Ele acenava positivamente, não tinha uma estratégia definida ao longo prazo, mas... estava confiante, pois sabia que tinha Pokémon poderosos. Assim, apenas esperava para ver qual Pokémon ela ia escolher também, para saber se tinha feito ou não a escolha correta. Como treinadora, amava combates e era o momento perfeito, contra alguém que considerava forte.

111 - [Torneio Bulba '22] (Semi Final) Touko Vs Forseti 279 Pelipper
Spoiler:

Dados de Combate escreveu:Grottle (lvl 30) está a 100%

Pelliper (lvl 24) está a 100%.


Ordem de Postagem:
@Forseti > @Touko > Eu
(Os membros possuem 24 Horas para postar. Quando o primeiro membro postar o outro tem 24 Horas para postar em seguida.
Caso essas 24 Horas passem o 2º Membro poderá postar sem estar à espera de um aviso)


111 - [Torneio Bulba '22] (Semi Final) Touko Vs Forseti PZHLbFw
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4368
PokePontos : 8517
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4368
PokePontos : 8517
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4368
PokePontos : 8517
Extras : Sorteios

Re: [Torneio Bulba '22] (Semi Final) Touko Vs Forseti - Publicado Qua Dez 07, 2022 9:56 pm

Existia um certo nervosismo, admito. Porém, como era contra alguém que eu conhecia e que tinha certamente alguns dos meus próprios pensamentos, por sermos policiais, ficava feliz. Se eu conseguisse vencê-la, era uma forma de demonstrar que estava mais forte. Já tinha visto o pequeno Grotle anteriormente e eu também conhecia o Pokémon, então... talvez pudesse ter alguma de mostrar que era forte. Meu Pelipper estava animado, então... era o momento do nosso show. Após cumprimentá-la, apenas ia para o meu lado da batalha. — Certamente, estou animada com isso. — O que era verdade, acho que da mesma forma que meu Pokémon, queria vencer.

Em uma batalha, especialmente contra alguém que eu gostava, acho que tinham diversos fatores, mas... não ia pegar leve, ia tentar vencer que era meu objetivo. Com sua habilidade, Drizzle... era capaz de mudar o "campo" ao nosso favor em primeiro instante, deixando-o confortável com a chuva. Dessa forma, voltava-se para nossos ataques. — Bem, ataque-o com duplo Air Cutter. — Por conhecer o Pokémon, sabia que talvez não fosse suficiente para derrotá-lo, mas... ao menos para deixar-me com um pouco de vantagem, por ser um Pokémon de Touko, sabia que poderia esperar surpresas.

111 - [Torneio Bulba '22] (Semi Final) Touko Vs Forseti 279 Pelipper
Spoiler:



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3648
PokePontos : 5206
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3648
PokePontos : 5206
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3648
PokePontos : 5206
Extras : Sorteios!

Re: [Torneio Bulba '22] (Semi Final) Touko Vs Forseti - Publicado Qua Dez 07, 2022 10:11 pm

Yuzuki era cordial e muito fofa como sempre, o que me deixava animada para uma boa batalha, rapidamente o Drizzle de Pelipper começava a causar o "caos" em campo, trazendo a chuva que felizmente a maioria era parada por meu grande chapéu de bruxa, como se fosse um guarda chuva, me molhando bem menos do que os pokemons em campo. Analisando a estretegia que a garota tomaria, pretendia atacar com força total e destruir o primeiro pokemon em campo o quanto antes.

Venha Hope, vamos lá Derikursa! — Exclamava enquanto voltava Grotle para sua esfera, tirando a pokemon em campo e colocando em seu lugar, Ursaluna, que era de imediato acertado pelo movimento do inimigo devido surgir no mesmo lugar de Grotle. A grande fera ursina rugia, tremendo a terra ao seu arredor enquanto encarava Pelipper com determinação — Aproveite a chuva e use Thunder Punch! — Exclamava mais uma vez, ordenando que Ursaluna fizesse seu movimento. A besta negra começava a correr em direção do pokemon, envolvendo suas patas com uma grande quantidade de energia que eclodia em um movimento elétrico! Saltando e socando em direção de Pelipper para tentar obliterar sua energia vital ali mesmo.

Hope's Time
Torneio Bulba
Vs Yuzuki!
C y a l a n a




Observações escreveu:• 1° Turno - Troca de Pokemon.
• 2° Turno - Thunder Punch

111 - [Torneio Bulba '22] (Semi Final) Touko Vs Forseti Tr24ttn Derikursa 111 - [Torneio Bulba '22] (Semi Final) Touko Vs Forseti 168711545
Shiny Ursaluna #901:

111 - [Torneio Bulba '22] (Semi Final) Touko Vs Forseti 388 - Hope
Grotle #388:


Última edição por Touko em Qua Dez 07, 2022 10:12 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Touko)


Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

111 - [Torneio Bulba '22] (Semi Final) Touko Vs Forseti Ui5xmST
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
111 - [Torneio Bulba '22] (Semi Final) Touko Vs Forseti 389
111 - [Torneio Bulba '22] (Semi Final) Touko Vs Forseti 395
111 - [Torneio Bulba '22] (Semi Final) Touko Vs Forseti 355
111 - [Torneio Bulba '22] (Semi Final) Touko Vs Forseti 240
111 - [Torneio Bulba '22] (Semi Final) Touko Vs Forseti 444
111 - [Torneio Bulba '22] (Semi Final) Touko Vs Forseti CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2018
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Arcenio
Arcenio
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
111 - [Torneio Bulba '22] (Semi Final) Touko Vs Forseti 389
111 - [Torneio Bulba '22] (Semi Final) Touko Vs Forseti 395
111 - [Torneio Bulba '22] (Semi Final) Touko Vs Forseti 355
111 - [Torneio Bulba '22] (Semi Final) Touko Vs Forseti 240
111 - [Torneio Bulba '22] (Semi Final) Touko Vs Forseti 444
111 - [Torneio Bulba '22] (Semi Final) Touko Vs Forseti CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2018
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
111 - [Torneio Bulba '22] (Semi Final) Touko Vs Forseti 389
111 - [Torneio Bulba '22] (Semi Final) Touko Vs Forseti 395
111 - [Torneio Bulba '22] (Semi Final) Touko Vs Forseti 355
111 - [Torneio Bulba '22] (Semi Final) Touko Vs Forseti 240
111 - [Torneio Bulba '22] (Semi Final) Touko Vs Forseti 444
111 - [Torneio Bulba '22] (Semi Final) Touko Vs Forseti CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2018
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare

Re: [Torneio Bulba '22] (Semi Final) Touko Vs Forseti - Publicado Sex Jan 06, 2023 11:57 pm

 @Touko  x   @Forseti  

A primeira batalha do escalão de primeira prova de valor se dava início. Por se tratar de um escalão superior e com pessoas mais experientes, muitos expectadores se reuniam para observar o que aqueles competidores tinham a revelar. Dois aliados da coorporação policial se enfrentando, qual deles seria capaz de representar a justiça de pokegea da melhor maneira?

Os dois pokemons já se encontravam em campo, do lado da purificadora uma grande tartaruga com moitas nas costas era escolhida. No lado da treinadora, um pelicano branco sobrevoava os céus. O bater de asas do pokemon alado fazia uma fina chuva cair sobre o campo de batalha, modificando o clima da arena. O juiz então apitava e sinalizava que a partida poderia começar.

Yuzuki era a primeira a dar suas ordens, pedindo para que seu pássaro disparasse um ataque super-efetivo contra seu adversário. Todavia a bruxa era ligeira e tirava o pokemon de grama do campo, mandando seu segundo pokemon para arena: Um enorme urso que parecia ter seus pelos cobertos por uma armadura de lama. O Grande Urso era recebido por uma chuva de foices afiadas formadas pelo bater de asas de Pelliper, o golpe não era particularmente forte, mas conseguia causar alguns arranhões no adversário.

Com a reação um pouco mais lenta, Ursaluna não conseguia reagir rápido o suficiente para não tomar outra chuva de laminas, que começavam a machucar ele ainda mais. Porém nada impedia o poderoso soco do urso, que se levantava e envolva sua pata dianteira em eletricidade e com um único tapa era capaz de arremessar o pokemon voador no chão e o eletrocutar ao mesmo tempo, o fazendo ficar incosciente instantaneamente.

  
111 - [Torneio Bulba '22] (Semi Final) Touko Vs Forseti 279
00%

[RAIN 2/5]

111 - [Torneio Bulba '22] (Semi Final) Touko Vs Forseti Tr24ttn
72%

O Juiz sinalizava que o pokemon da menina havia sido desmaiado, incapaz de continuar e agora restava a Yuzuki escolher seu segundo pokemon.
Ordem de Postagem:
Forseti (Lança o Pokemon) > Touko > Forseti (Ataca)

Os membros possuem 48 Horas para postar. Quando o primeiro membro postar o outro tem 48 Horas para postar em seguida.
Caso essas 48 Horas passem o 2º Membro poderá postar sem estar à espera de um aviso)

LEMBRANDO QUE ESSAS 48h SÃO APENAS PARA ESSE POST, NO PRÓXIMO JÁ RETORNA PARA 24H

Sorteios: Link

Log de batalha:
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4368
PokePontos : 8517
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4368
PokePontos : 8517
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4368
PokePontos : 8517
Extras : Sorteios

Re: [Torneio Bulba '22] (Semi Final) Touko Vs Forseti - Publicado Sáb Jan 07, 2023 9:11 am

O Pokémon realmente era capaz de lidar com certa facilidade durante aquele Pokémon, um golpe elétrico poderoso que era suficiente para derrotá-lo... era bem complicado isso, mas... ao mesmo tempo, divertido. As pessoas realmente tinham suas estratégias, era até um momento para lidar com isso, pois estava batalhando contra alguém que eu gostava e que tinha quase os mesmos objetivos que eu, afinal... eu já tinha visto Ursaluna outra vez. — Bem, você foi ótimo, Pelipper. — O que era um fato, especialmente pela chuva que me ajudaria na questão defensiva, se fosse possível.

Com isso, chamava o pequeno pássaro de volta e apenas selecionava meu poderoso Torterra, pelo menos para ser um combate mais justo entre gigantes. Além do mais, confiava que a chuva também poderia ajudá-lo naquele momento. — Vamos lá, Dream. — O Pokémon acenava positivamente, apenas esperando o momento certo para realizar suas ações...

Comentários escreveu:
Pelipper [00%]
Torterra [100%]

111 - [Torneio Bulba '22] (Semi Final) Touko Vs Forseti 389 Dream (Torterra)
Spoiler:



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3648
PokePontos : 5206
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3648
PokePontos : 5206
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3648
PokePontos : 5206
Extras : Sorteios!

Re: [Torneio Bulba '22] (Semi Final) Touko Vs Forseti - Publicado Dom Jan 08, 2023 9:36 pm

Dream é? Vamos ver o poder desse Torterra! Yuzuki, venha com tudo para cima de mim! Não irei deixar de dar o meu melhor. Derikursa, use seu movimento secreto! — Batia meu pé contra o chão e dava um soco com toda força em direção do ar, fazendo Ursaluna sltar um poderoso rugido estridente de urso, elevando suas patas e batendo contra o chão, fazendo o solo estremecer com grande potencia antes de... Seus olhos se encherem de emoção com Baby-Doll Eyes, fazendo um rostinho fofo para deixar seu inimigo com dó de bater no mesmo.

Bom trabalho Derikursa, isso mesmo! — Dava uma piscada para o mesmo junto com um joinha. Assim que o movimento fazia efeito com sua prioridade, voltava Ursaluna do campo para sua pokéball, logo depois, soltando meu Gliscor em campo — Hihihihahahahaha!!! — Gliscor começava a rir enquanto se contorcia no ar, esperando seus comandos para atacar assim que sua treinadora pudesse dá-los.

Hope's Time
Torneio Bulba
Vs Yuzuki!
C y a l a n a




Observações escreveu:• 1° Turno - Baby-Doll Eyes.
• 2° Turno - Troca de Pokemon

111 - [Torneio Bulba '22] (Semi Final) Touko Vs Forseti Tr24ttn Derikursa 111 - [Torneio Bulba '22] (Semi Final) Touko Vs Forseti 168711545
Shiny Ursaluna #901:

111 - [Torneio Bulba '22] (Semi Final) Touko Vs Forseti 472 - Zamzatos
Gliscor #472:


Última edição por Touko em Ter Jan 10, 2023 10:30 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Corzinha e 1)


Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

111 - [Torneio Bulba '22] (Semi Final) Touko Vs Forseti Ui5xmST
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4368
PokePontos : 8517
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4368
PokePontos : 8517
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4368
PokePontos : 8517
Extras : Sorteios

Re: [Torneio Bulba '22] (Semi Final) Touko Vs Forseti - Publicado Ter Jan 10, 2023 10:12 am

Diante disso, restava ir na forma que pensava mais certo. Confiava na força de meus Pokémon e sabia que minha oponente era alguém bem forte, por causa disso que ia focar com força total. Não tinha motivos para parar, mesmo com a derrota de Pelipper. Mas, confiava bastante em Dream por causa de sua força, era meu orgulho por causa de sua evolução. — Vamos lá, Dream. Fortaleça suas forças, Curse. — Era meu Pokémon mais poderoso, por isso ia com força total para conseguir alguma vantagem.

Como o golpe era 'especial' pelo motivo dele não ser fantasma, considerava como uma oportunidade perfeita para usufruir em aumentar seu próprio foco, especialmente na questão defensiva, visto que Ursaluna tinha uma arma inesperada naquele momento com aqueles olhos fofos, um gigante fofo era algo inesperado. Ao mesmo tempo, sabia que Torterra era capaz de repetir Curse mais uma vez para resistir pelo restante do combate.

Comentários escreveu:
Pelipper [00%]
Torterra [100%]

— Curse 2x

111 - [Torneio Bulba '22] (Semi Final) Touko Vs Forseti 389 Dream (Torterra)
Spoiler:



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
111 - [Torneio Bulba '22] (Semi Final) Touko Vs Forseti 389
111 - [Torneio Bulba '22] (Semi Final) Touko Vs Forseti 395
111 - [Torneio Bulba '22] (Semi Final) Touko Vs Forseti 355
111 - [Torneio Bulba '22] (Semi Final) Touko Vs Forseti 240
111 - [Torneio Bulba '22] (Semi Final) Touko Vs Forseti 444
111 - [Torneio Bulba '22] (Semi Final) Touko Vs Forseti CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2018
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Arcenio
Arcenio
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
111 - [Torneio Bulba '22] (Semi Final) Touko Vs Forseti 389
111 - [Torneio Bulba '22] (Semi Final) Touko Vs Forseti 395
111 - [Torneio Bulba '22] (Semi Final) Touko Vs Forseti 355
111 - [Torneio Bulba '22] (Semi Final) Touko Vs Forseti 240
111 - [Torneio Bulba '22] (Semi Final) Touko Vs Forseti 444
111 - [Torneio Bulba '22] (Semi Final) Touko Vs Forseti CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2018
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
111 - [Torneio Bulba '22] (Semi Final) Touko Vs Forseti 389
111 - [Torneio Bulba '22] (Semi Final) Touko Vs Forseti 395
111 - [Torneio Bulba '22] (Semi Final) Touko Vs Forseti 355
111 - [Torneio Bulba '22] (Semi Final) Touko Vs Forseti 240
111 - [Torneio Bulba '22] (Semi Final) Touko Vs Forseti 444
111 - [Torneio Bulba '22] (Semi Final) Touko Vs Forseti CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2018
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare

Re: [Torneio Bulba '22] (Semi Final) Touko Vs Forseti - Publicado Dom Jan 15, 2023 9:01 am

@Forseti  VS  @Touko

Com a primeira perda pelo lado da participante Yuzuki, um segundo pokemon era revelado. A forma final do famoso inicial Turtwig aparecia no meio da area, tremendo o local com o seu peso ao cair no chão. Dois pokemons terrestres e pesados estavam prestes a se chocar e a plateia se animava pelas possibilidades daquele confronto. Porém, ambos as competidoras resolviam usar estratégias menos agressivas. Touko pedia para seu enorme urso fixasse seu olhar na tartaruga continental e extraísse seu poder com um olhar fofo de um urso. Mesmo com toda a força de Ursaluna, a fofura também estava lá e Torterra acabava ficando receoso.

Já Yuzuki pedia para seu Torterra começar a se amaldiçoar. O pokemon de grama começava a se envolver em uma energia sombria, uma aura fantasmagórica que tornava seu corpo mais resistente e suas folhas e garras mais afiadas, porém seus reflexos eram penalizados em troca daquele poder, tornando a tartaruga ainda mais lenta. Touko percebia que aquilo seria um problema e decidia recolher seu enorme urso para liberar seu Gliscor.

O escorpião voador planjava pela arena enquanto Torterra repetia seu movimento, aumentando seu poder em troca de sua velocidade ao se envolver com aquela força amaldiçoada. Enquanto os pokemons se planejavam com golpes de fortalecimento ou enfraquecimento, a chuva fina ainda caia pelo campo, porém não duraria tanto tempo depois de Pelliper ser removido de campo.

  
111 - [Torneio Bulba '22] (Semi Final) Touko Vs Forseti 389
100%
[+1 Atk][+2 Def][-2 Speed]

[RAIN 4/5]

111 - [Torneio Bulba '22] (Semi Final) Touko Vs Forseti 472
100%

Ordem de Postagem:
Forseti >> Touko

Os membros possuem 24 Horas para postar. Quando o primeiro membro postar o outro tem 24 Horas para postar em seguida.
Caso essas 24 Horas passem o 2º Membro poderá postar sem estar à espera de um aviso)

- Peço desculpa pela demora, mas a frequência das postagens não vai ser tão alta durante as próximas semanas pois estou um pouco sobrecarregado com o forum e faculdade -

Sorteios: --

Log de batalha:
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4368
PokePontos : 8517
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4368
PokePontos : 8517
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4368
PokePontos : 8517
Extras : Sorteios

Re: [Torneio Bulba '22] (Semi Final) Touko Vs Forseti - Publicado Dom Jan 15, 2023 9:27 pm

Confiava nas capacidades de meu Pokémon, especialmente que ele tinha sido um presente de minha antepassada. Acho que não saberia quantas vezes ele tinha me ajudado, era até meu orgulho já ter evoluído tão cedo... por causa de minha mudança para entender os aspectos da evolução, precisava manter-me confiante para ter um bom resultado no embate. Seu esforço era louvável e estava mais poderoso naquele momento por causa do curse, ou seja, era o momento de ir com força total.

Dessa forma, comandava Dream para que ele desse seu melhor. — Estamos em uma bom ponto. Ataque com seu golpe "explosivo", Seed Bomb. — Confiava que seu poder era o máximo no momento que permitia que ele atacasse com força total, além do mais... sabia que ele poderia resistir bem para alguns ataques, então... apenas precisava analisar os movimentos de minha oponente.

Comentários escreveu:
Pelipper [00%]
Torterra [100%]

— Seed Bomb 2x

111 - [Torneio Bulba '22] (Semi Final) Touko Vs Forseti 389 Dream (Torterra)
Spoiler:



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3648
PokePontos : 5206
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3648
PokePontos : 5206
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3648
PokePontos : 5206
Extras : Sorteios!

Re: [Torneio Bulba '22] (Semi Final) Touko Vs Forseti - Publicado Seg Jan 16, 2023 6:10 pm

Parece que ficamos em apuros em Zamzatos... Mas, isso só deixa as coisas ainda mias interessantes não é mesmo? Se ele quer se buffar, então iremos fazer o mesmo da nossa própria forma! — Exclamava com um sorriso no rosto enquanto Gliscor começa a rir mais uma vez. Puxando minha manga e equipando meu Wonder Launcher, rapidamente o equipamento se juntava como uma parte de mim, conforme elevava o mesmo para cima e este soltava uma energia avermelhada, carregando o poder do item dos Lutadores.

111 - [Torneio Bulba '22] (Semi Final) Touko Vs Forseti Tumblr_njuneniTuu1shp8ido5_250

É hora do du-.. Digo, de mostrarmos para ele! Zamzatos, X Defense II e Swords Dance! — Exclamava enquanto pega um pequeno disco azulado, colocando o mesmo dentro da maquina que começava a carregar, exalando energia antes de aponta-la em direção do escorpião voador, o alvejando com um feixe de luz que envolvia seu corpo, aumentando sua defesa exponencialmente. Gliscor se preparava para o ataque que iria receber enquanto erguia suas garras, batendo uma contra a outra em um pequeno ritual para aumentar também seu ataque físico total!

Hope's Time
Torneio Bulba
Vs Yuzuki!
C y a l a n a




Observações escreveu:• 1° Turno - Wonder Launcher / X Defense II
• 2° Turno - Swords Dance

111 - [Torneio Bulba '22] (Semi Final) Touko Vs Forseti 472 - Zamzatos
Gliscor #472:


Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

111 - [Torneio Bulba '22] (Semi Final) Touko Vs Forseti Ui5xmST
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
111 - [Torneio Bulba '22] (Semi Final) Touko Vs Forseti 389
111 - [Torneio Bulba '22] (Semi Final) Touko Vs Forseti 395
111 - [Torneio Bulba '22] (Semi Final) Touko Vs Forseti 355
111 - [Torneio Bulba '22] (Semi Final) Touko Vs Forseti 240
111 - [Torneio Bulba '22] (Semi Final) Touko Vs Forseti 444
111 - [Torneio Bulba '22] (Semi Final) Touko Vs Forseti CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2018
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Arcenio
Arcenio
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
111 - [Torneio Bulba '22] (Semi Final) Touko Vs Forseti 389
111 - [Torneio Bulba '22] (Semi Final) Touko Vs Forseti 395
111 - [Torneio Bulba '22] (Semi Final) Touko Vs Forseti 355
111 - [Torneio Bulba '22] (Semi Final) Touko Vs Forseti 240
111 - [Torneio Bulba '22] (Semi Final) Touko Vs Forseti 444
111 - [Torneio Bulba '22] (Semi Final) Touko Vs Forseti CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2018
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
111 - [Torneio Bulba '22] (Semi Final) Touko Vs Forseti 389
111 - [Torneio Bulba '22] (Semi Final) Touko Vs Forseti 395
111 - [Torneio Bulba '22] (Semi Final) Touko Vs Forseti 355
111 - [Torneio Bulba '22] (Semi Final) Touko Vs Forseti 240
111 - [Torneio Bulba '22] (Semi Final) Touko Vs Forseti 444
111 - [Torneio Bulba '22] (Semi Final) Touko Vs Forseti CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2018
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare

Re: [Torneio Bulba '22] (Semi Final) Touko Vs Forseti - Publicado Ter Jan 17, 2023 3:59 pm

@Forseti  VS   @Touko

As duas policiais estavam pacientes, realizando uma batalha de buffs que poderia explodir a qualquer momento. A tamer ground continuava naquele padrão ao utilizar do equipamento que tinha equipado consigo, um Wonder Launcher. Touko inseria um dos cartuchos no equpamento e disparava ele contra seu escorpião voador. Aquele item transformava o cartucho inserido em energia que aprimorava o poder de Gliscor, nesse caso, sua defesa.

Enquanto isso, a treinadora resolvia terminar aquele combate de buffs para partir para cima, pedindo para que seu fiel torterra disparasse uma rajada de sementes explosivas contra o escorpião voador. Porém, mesmo com toda a maldição que fortalecia Torterra, a defesa aprimorada de Gliscor permitia ele resistir o golpe de forma segura, quase não sofrendo danos com aquele ataque.

Touko imaginava que sem um poder super-efetivo e com a defesa aprimorada ela teria uma vantagem e usava isso para aprimorar ainda mais seu Gliscor, pedindo par ao mesmo dançar. O escorpião voador começava a dançar no ar, criando espadas de energia que dançavam em conjunto a ele. A força de Gliscor ia aumentando progressivamente enquanto seu adversário fixadamente atacava com o mesmo golpe, disparando enormes sementes que explodiam ao entrar em contato com o corpo do pokemon voador.
  
111 - [Torneio Bulba '22] (Semi Final) Touko Vs Forseti 389
100%
[+1 Atk][+2 Def][-2 Speed]

111 - [Torneio Bulba '22] (Semi Final) Touko Vs Forseti 472
60%
[+2 Atk][+2 Def]

Ordem de Postagem:
Touko >> Forseti

Os membros possuem 24 Horas para postar. Quando o primeiro membro postar o outro tem 24 Horas para postar em seguida.
Caso essas 24 Horas passem o 2º Membro poderá postar sem estar à espera de um aviso)

- Peço desculpa pela demora, mas a frequência das postagens não vai ser tão alta durante as próximas semanas pois estou um pouco sobrecarregado com o forum e faculdade -

Sorteios: --

Log de batalha:
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3648
PokePontos : 5206
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3648
PokePontos : 5206
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3648
PokePontos : 5206
Extras : Sorteios!

Re: [Torneio Bulba '22] (Semi Final) Touko Vs Forseti - Publicado Ter Jan 17, 2023 10:36 pm

Seu auge foi alcançado Zamzatos, não temos por que adiar ainda mais isso, ataque com toda sua força, já sabe o que fazer! — Exclamava para o pokemon enquanto elevava minha mão em direção de Torterra. Gliscor começava a rir loucamente enquanto sentia o poder fluir por dentro de todo o seu corpo, iniciando um movimento de um lado para o outro conforme controlava a energia dos ares para carregar Acrobatics ao arredor de seu corpo!

Gliscor começava a se contorcer de forma bizarra, partindo com alta velocidade na direção de Torterra sem medo de nada, golpeando com toda sua força e potencia, usando suas garras, caudas e asas para golpear o pokemon tartaruga diversas vezes em sua primeira utilização, por fim, começando a se preparar para a repetição do movimento, tentando finalizar Torterra com o máximo de dano que poderia causar.

Hope's Time
Torneio Bulba
Vs Yuzuki!
C y a l a n a




Observações escreveu:• 1° Turno - Acrobatics
• 2° Turno - Acrobatics

111 - [Torneio Bulba '22] (Semi Final) Touko Vs Forseti 472 - Zamzatos
Gliscor #472:


Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

111 - [Torneio Bulba '22] (Semi Final) Touko Vs Forseti Ui5xmST
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4368
PokePontos : 8517
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4368
PokePontos : 8517
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4368
PokePontos : 8517
Extras : Sorteios

Re: [Torneio Bulba '22] (Semi Final) Touko Vs Forseti - Publicado Qua Jan 18, 2023 3:17 pm

Era complicado lidar com aquele Pokémon, especialmente por causa das capacidades dele... estava bem poderoso, o que tornava a situação mais complicada, pois... até poderia pensar em trocar, mas... não tinha certeza que tinha algum Pokémon capaz de lidar com o forte golpe, a forma era confiar que Torterra, era meu Pokémon mais poderoso e sabia que sua força era nosso ponto importante.

Com isso, apenas precisava ir com força total também. — Vamos lá, Dream. Giga Drain enquanto conseguir. — Confiava que ele seria capaz de pelo menos suportar um ataque, talvez devesse ter sido mais estratégia e usado algo para que ele suportasse o combate mais. Mas, já tinha passado, restava-me confiar apenas que seria capaz de conseguir a vitória.

Comentários escreveu:
Pelipper [00%]
Torterra [100%]

— Giga Drain

111 - [Torneio Bulba '22] (Semi Final) Touko Vs Forseti 389 Dream (Torterra)
Spoiler:



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
111 - [Torneio Bulba '22] (Semi Final) Touko Vs Forseti 389
111 - [Torneio Bulba '22] (Semi Final) Touko Vs Forseti 395
111 - [Torneio Bulba '22] (Semi Final) Touko Vs Forseti 355
111 - [Torneio Bulba '22] (Semi Final) Touko Vs Forseti 240
111 - [Torneio Bulba '22] (Semi Final) Touko Vs Forseti 444
111 - [Torneio Bulba '22] (Semi Final) Touko Vs Forseti CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2018
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Arcenio
Arcenio
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
111 - [Torneio Bulba '22] (Semi Final) Touko Vs Forseti 389
111 - [Torneio Bulba '22] (Semi Final) Touko Vs Forseti 395
111 - [Torneio Bulba '22] (Semi Final) Touko Vs Forseti 355
111 - [Torneio Bulba '22] (Semi Final) Touko Vs Forseti 240
111 - [Torneio Bulba '22] (Semi Final) Touko Vs Forseti 444
111 - [Torneio Bulba '22] (Semi Final) Touko Vs Forseti CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2018
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
111 - [Torneio Bulba '22] (Semi Final) Touko Vs Forseti 389
111 - [Torneio Bulba '22] (Semi Final) Touko Vs Forseti 395
111 - [Torneio Bulba '22] (Semi Final) Touko Vs Forseti 355
111 - [Torneio Bulba '22] (Semi Final) Touko Vs Forseti 240
111 - [Torneio Bulba '22] (Semi Final) Touko Vs Forseti 444
111 - [Torneio Bulba '22] (Semi Final) Touko Vs Forseti CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2018
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare

Re: [Torneio Bulba '22] (Semi Final) Touko Vs Forseti - Publicado Sex Jan 20, 2023 5:36 pm

@Forseti   VS   @Touko  

Após decidir que já havia feito aprimoramentos o suficiente, a tamer Touko decidia finalmente agraciar o público a verdadeira força de seu escopião voador, ordenando as suas primeiras ordens ofensivas. A multidão ia a loucura conforme Gliscor realizava dezenas de piruetas no ar, girando e planando com uma leveza surpreendente. A cada pirueta que Gliscor dava a sua velocidade aumentava e aquilo se transformava em poder que era desferido com um golpe de impacto do Acrobatics do pokemon voador, causando danos imensos na tartaruga continental.

A força do escorpião era enorme e mesmo com as resistencias aprimoradas, seria muito dificil para o pokemon de grama resistir a mais um ataque daquela potência. Numa tentativa de recuperar as energias de seu pokemon e causar mais dano, o treinador ordenava um Giga Drain. A enorme tartaruga fazia as três placas de pedra em sua casca brilharem em uma forte luz verde. A luz se transformava em grossos cipós de energia que se envolviam pelo corpo de Gliscor e começavam a drenar suas energias, recuperando levemente as forças de Torterra.

Porém, aquilo não era suficiente para deixar o pokemon de grama em uma situação favorável e muito menos de impedir o escorpião de atacar. Gliscor se contorcia e começava a girar, fazendo os cipós que lhe prendiam sumirem e o permitindo continuar seu ataque, dando piruetas no ar e pegando força e velocidade a cada manobra realizada. Com força o suficiente, o pokemon dava um golpe final, usando sua cauda como um porrete e fazendo Torterra desmaiar com um rápido golpe em sua cabeça.

  
111 - [Torneio Bulba '22] (Semi Final) Touko Vs Forseti 389
00%
[+1 Atk][+2 Def][-2 Speed]

111 - [Torneio Bulba '22] (Semi Final) Touko Vs Forseti 472
30%
[+2 Atk][+2 Def]

Ordem de Postagem:
Forseti (Pokemon) >> Touko >> Forseti

Os membros possuem 24 Horas para postar. Quando o primeiro membro postar o outro tem 24 Horas para postar em seguida.
Caso essas 24 Horas passem o 2º Membro poderá postar sem estar à espera de um aviso)

- Peço desculpa pela demora, mas a frequência das postagens não vai ser tão alta durante as próximas semanas pois estou um pouco sobrecarregado com o forum e faculdade -

Sorteios: --

Log de batalha:
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4368
PokePontos : 8517
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4368
PokePontos : 8517
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4368
PokePontos : 8517
Extras : Sorteios

Re: [Torneio Bulba '22] (Semi Final) Touko Vs Forseti - Publicado Sex Jan 20, 2023 7:34 pm

Talvez não fosse a melhor das escolhas... era até complicado ver meu grande Torterra ser derrotado, especialmente que considerava ele um dos meus Pokémon mais fortes, ficava sempre orgulhosa dele. — Você foi bem, Dream. Retorne. — Como disse, as escolhas talvez não pudessem ser as melhores e era meio complicado já ter perdido dois Pokémon. Porém, precisava manter-me confiante e que ainda era capaz de vencer, especialmente pelos Pokémon que já tinham batalhado com todo o seu poder.

Não poderia negar que ainda estava orgulhosa deles, quem precisava ter mais estratégias era eu. Assim, sem pensar mais, escolhia Arutan para o embate. — Vamos lá, Arutan. Mostre seu potencial. — Meu companheiro de Hisui logo surgia no campo, em sua forma normal sem ilusão mesmo. Apenas analisava tudo e mostrava que estava preparado para vencer e mostrar seu poder.

Comentários escreveu:
Pelipper [00%]
Torterra [00%]
H. Zoroark [100%]
Desconhecido [100%]
Desconhecido [100%]



111 - [Torneio Bulba '22] (Semi Final) Touko Vs Forseti 571-h Arutan (Hisuian Zoroark)
Spoiler:



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3648
PokePontos : 5206
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3648
PokePontos : 5206
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3648
PokePontos : 5206
Extras : Sorteios!

Re: [Torneio Bulba '22] (Semi Final) Touko Vs Forseti - Publicado Sáb Jan 21, 2023 10:44 am

Vendo como a batalha havia terminado, não estava muito satisfeita com o quanto de energia Gliscor havia restando, mas, pelo menos haviamos acabado com Torterra e Pelipper, o que pareciam ser até o momento os dois maiores problemas para meu time devido as tipagens que possuíam. Yuzuki colocava um dos pokemons de Hisui em campo, o que me fazia questionar um pouco minha estratégia sobre o que fazer naquele momento, yodavia, acho que estava claro: Dar nosso melhor!

Zamzatos use Roost e Acrobatics! — Exclamava, pedindo para que o morcego recolhesse suas asas de planar, tentando curar seus ferimentos momentaneamente antes de prosseguir com seu ataque feroz em direção de Zoroark, utilizando toda sua força no ataque para tentar acabar com o inimigo a sua frente o mais rápido possível.

Hope's Time
Torneio Bulba
Vs Yuzuki!
C y a l a n a




Observações escreveu:• 1° Turno - Roost
• 2° Turno - Acrobatics

111 - [Torneio Bulba '22] (Semi Final) Touko Vs Forseti 472 - Zamzatos
Gliscor #472:


Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

111 - [Torneio Bulba '22] (Semi Final) Touko Vs Forseti Ui5xmST
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4368
PokePontos : 8517
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4368
PokePontos : 8517
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4368
PokePontos : 8517
Extras : Sorteios

Re: [Torneio Bulba '22] (Semi Final) Touko Vs Forseti - Publicado Sáb Jan 21, 2023 9:48 pm

Era bom enfrentar alguém forte, pois... todos temos nossas estratégias pensadas, especialmente que era desafiador. Eu gostava dela, ainda que nossas interações ainda não fossem muitas, compartilhávamos o mesmo propósito como policiais, ou seja, era claro que estávamos em sintonia nesse ponto. Sem mencionar que eu deveria ter ido mais preparada e não poderia lamentar isso, apenas mostrar que poderia ser capaz de mostrar a força de meus Pokémon.

Zoroark estava na minha frente, confiava bastante nele como também em Torterra. — Dream fez sua parte, Arutan. Seja mais rápido e Shadow Ball até quando possível. — Gliscor era um dos Pokémon mais poderosos que tinha enfrentando, até mesmo em comparação quando enfrentei versões poderosas de alguns Pokémon, era incrível e desafiador. Era um obstáculo, mostrando que mesmo que eu treinasse muito, ainda teria desafios. Certamente minha antepassada gostava mais de batalhas mais do que eu, mas.. ia agir com força máxima contra ela.

Comentários escreveu:
Pelipper [00%]
Torterra [00%]
H. Zoroark [100%]
Desconhecido [100%]
Desconhecido [100%]

— Shadow Ball 2x

111 - [Torneio Bulba '22] (Semi Final) Touko Vs Forseti 571-h Arutan (Hisuian Zoroark)
Spoiler:



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
111 - [Torneio Bulba '22] (Semi Final) Touko Vs Forseti 389
111 - [Torneio Bulba '22] (Semi Final) Touko Vs Forseti 395
111 - [Torneio Bulba '22] (Semi Final) Touko Vs Forseti 355
111 - [Torneio Bulba '22] (Semi Final) Touko Vs Forseti 240
111 - [Torneio Bulba '22] (Semi Final) Touko Vs Forseti 444
111 - [Torneio Bulba '22] (Semi Final) Touko Vs Forseti CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2018
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Arcenio
Arcenio
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
111 - [Torneio Bulba '22] (Semi Final) Touko Vs Forseti 389
111 - [Torneio Bulba '22] (Semi Final) Touko Vs Forseti 395
111 - [Torneio Bulba '22] (Semi Final) Touko Vs Forseti 355
111 - [Torneio Bulba '22] (Semi Final) Touko Vs Forseti 240
111 - [Torneio Bulba '22] (Semi Final) Touko Vs Forseti 444
111 - [Torneio Bulba '22] (Semi Final) Touko Vs Forseti CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2018
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
111 - [Torneio Bulba '22] (Semi Final) Touko Vs Forseti 389
111 - [Torneio Bulba '22] (Semi Final) Touko Vs Forseti 395
111 - [Torneio Bulba '22] (Semi Final) Touko Vs Forseti 355
111 - [Torneio Bulba '22] (Semi Final) Touko Vs Forseti 240
111 - [Torneio Bulba '22] (Semi Final) Touko Vs Forseti 444
111 - [Torneio Bulba '22] (Semi Final) Touko Vs Forseti CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2018
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare

Re: [Torneio Bulba '22] (Semi Final) Touko Vs Forseti - Publicado Sáb Jan 28, 2023 4:55 pm

@Forseti   VS   @Touko  

Outro pokemon era liberado em campo, desta vez uma rara forma de Zoroark que ninguém na plateia conhecia. Os aventureiros na arquibancada tentava analisar tal criatura em sua pokedex, mas sem sucesso devido a distancia. A única pessoa capaz de registrar tal exótica criatura seria Touko que estava perto o suficiente. Mas ela tinha que se preocupar com o campo de batalha, aquele pokemon poderia ser um problema.

As duas ordems eram dadas e ambos os pokemons pareciam rapidos o suficiente para agir, porém só um conseguiria concluir seu golpe primeiro. Apesar da velocidade do escorpião, o seu golpe não conseguia ser concluido antes de uma esfera de energia sombria ir em sua direção, explodindo na cara de Gliscor e o fazendo desmaiar sem chance de se curar.

  
111 - [Torneio Bulba '22] (Semi Final) Touko Vs Forseti 571-h
100%

111 - [Torneio Bulba '22] (Semi Final) Touko Vs Forseti 472
00%
[+2 Atk][+2 Def]

Ordem de Postagem:
Touko (Pokemon) >> Forseti >> Touko

Os membros possuem 24 Horas para postar. Quando o primeiro membro postar o outro tem 24 Horas para postar em seguida.
Caso essas 24 Horas passem o 2º Membro poderá postar sem estar à espera de um aviso)

- Peço desculpa pela demora, mas a frequência das postagens não vai ser tão alta durante as próximas semanas pois estou um pouco sobrecarregado com o forum e faculdade -

Sorteios: --

Log de batalha:
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3648
PokePontos : 5206
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3648
PokePontos : 5206
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3648
PokePontos : 5206
Extras : Sorteios!

Re: [Torneio Bulba '22] (Semi Final) Touko Vs Forseti - Publicado Dom Jan 29, 2023 3:53 pm

Gliscor recebia apenas um movimento em seu corpo, sendo nocauteado com um sorriso no rosto, feliz mesmo que tivesse sido derrotado, o que me fazia pensar... Ele sempre foi tão dodoi da cabeça assim ou é culpa minha? Bom, não importava muito,  a velocidade estranha do Zoroark de Yuzuki havia acabado com meus planos, porém, a esperança é sempre a última que morre.

Abrindo um grande sorriso, retirava uma esfera de minha mochila enquanto voltava Gliscor para a sua devida pokeball. A esfera que havia pegado, estava um brilho estranho, exalando uma aura obscura que rapidamente era entendido o por que enquanto Grotle surgia em campo ao lançar da esfera!

Rugindo com toda a sua força, Grotle caia em campo tremendo a terra com seu peso enquanto a sua aura Shadow espalhava por todo seu corpo, habilitando seus Shadows Moves, mas nâo seu Shadow Boost devido a Purificação incompleta. Em minha cabeça, uma musica começava a tocar.

Vamos com tudo Hope! — Exclamava junto ao grunhido de poder da pokemon, ficando pronta para lutar com tudo que tinha!

Hope's Time
Torneio Bulba
Vs Yuzuki!
C y a l a n a




Observações escreveu:• Grotle colocado em campo.

111 - [Torneio Bulba '22] (Semi Final) Touko Vs Forseti 388 - Hope
Grotle #388:


Última edição por Touko em Dom Jan 29, 2023 3:54 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Touko)


Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

111 - [Torneio Bulba '22] (Semi Final) Touko Vs Forseti Ui5xmST
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4368
PokePontos : 8517
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4368
PokePontos : 8517
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4368
PokePontos : 8517
Extras : Sorteios

Re: [Torneio Bulba '22] (Semi Final) Touko Vs Forseti - Publicado Seg Jan 30, 2023 2:08 pm

Era um Pokémon realmente interessante, Zoroark realmente tinha diversos aspectos positivos que me deixavam feliz, pelo menos ao ponto de ser capaz de derrotar o primeiro adversário. Mas, ainda estava longe de nosso objetivo e ainda nem estava perto de vencer, afinal estava enfrentando alguém que sabia o que estava fazendo, era muito estratégia e tinha suas manhas. Por acaso do destino, era alguém que eu conhecia e tinha o mesmo "alinhamento" do que o meu.

Bem, ainda era questão de continuar com  mesmo propósito, esperando qualquer ação dela. — Vamos com tudo, Arutan. Mostre seu poder do passado, Sludge Bomb até quando possível. — Era um de seus ataques que ele tinha desde que tinha pegado ele, era um Pokémon com capacidades únicas que mostrava o seu verdadeiro poder.

Comentários escreveu:
Pelipper [00%]
Torterra [00%]
H. Zoroark [100%]
Desconhecido [100%]
Desconhecido [100%]

— Sludge Bomb 2x

111 - [Torneio Bulba '22] (Semi Final) Touko Vs Forseti 571-h Arutan (Hisuian Zoroark)
Spoiler:



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3648
PokePontos : 5206
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3648
PokePontos : 5206
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3648
PokePontos : 5206
Extras : Sorteios!

Re: [Torneio Bulba '22] (Semi Final) Touko Vs Forseti - Publicado Seg Jan 30, 2023 11:19 pm

Ufa! Conseguimos Hope, volte! — Falava isso com um sorriso sapeca enquanto a musica era cortada totalmente, retornando Grotle para sua esfera enquanto o mesmo mostrava a linguinha para Zoroark, antes de ser substituído em campo por Rhyhorn que estava segurando seu Eviolite, pronta para aguentar os ataques que estariam por vir de Yuzuki e seu parceiro de batalha. O Alpha caia em campo de forma imponente, possuindo o dobro do tamanho de um Rhyhorn normal e completamente empolgada para ver a força de alguém que também veio de seu tempo, em sequencia, já poderíamos realizar nosso ataque com toda força!

Rhyrena, use Earthquake! Acabe com isso o mais rápido possível! — Exclamava para minha bebe da terra, conforme a mesma elevava suas patas, batendo contra o solo e criando um grande estrondo que seguia em direção de Zoroark com grande velocidade, rachando a terra embaixo do mesmo e' tentando engolir o pokemon por completo com toda a potencia que poderia exercer naquele movimento.

Hope's Time
Torneio Bulba
Vs Yuzuki!
C y a l a n a




Observações escreveu:• 1° Move: Troca para Rhyhorn.
• 2° Move: Earthquake.

111 - [Torneio Bulba '22] (Semi Final) Touko Vs Forseti 111 Rhyrena
Alpha Rhyhorn #111:


Última edição por Touko em Seg Jan 30, 2023 11:20 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Touko)


Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

111 - [Torneio Bulba '22] (Semi Final) Touko Vs Forseti Ui5xmST
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
111 - [Torneio Bulba '22] (Semi Final) Touko Vs Forseti 389
111 - [Torneio Bulba '22] (Semi Final) Touko Vs Forseti 395
111 - [Torneio Bulba '22] (Semi Final) Touko Vs Forseti 355
111 - [Torneio Bulba '22] (Semi Final) Touko Vs Forseti 240
111 - [Torneio Bulba '22] (Semi Final) Touko Vs Forseti 444
111 - [Torneio Bulba '22] (Semi Final) Touko Vs Forseti CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2018
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Arcenio
Arcenio
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
111 - [Torneio Bulba '22] (Semi Final) Touko Vs Forseti 389
111 - [Torneio Bulba '22] (Semi Final) Touko Vs Forseti 395
111 - [Torneio Bulba '22] (Semi Final) Touko Vs Forseti 355
111 - [Torneio Bulba '22] (Semi Final) Touko Vs Forseti 240
111 - [Torneio Bulba '22] (Semi Final) Touko Vs Forseti 444
111 - [Torneio Bulba '22] (Semi Final) Touko Vs Forseti CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2018
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
111 - [Torneio Bulba '22] (Semi Final) Touko Vs Forseti 389
111 - [Torneio Bulba '22] (Semi Final) Touko Vs Forseti 395
111 - [Torneio Bulba '22] (Semi Final) Touko Vs Forseti 355
111 - [Torneio Bulba '22] (Semi Final) Touko Vs Forseti 240
111 - [Torneio Bulba '22] (Semi Final) Touko Vs Forseti 444
111 - [Torneio Bulba '22] (Semi Final) Touko Vs Forseti CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2018
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare

Re: [Torneio Bulba '22] (Semi Final) Touko Vs Forseti - Publicado Ter Jan 31, 2023 12:50 am

@Forseti   VS   @Touko  

A bruxa purificadora era sinalizada a enviar o seu próximo pokemon, liberando seu inicial: uma Tartaruga com duas fileiras de moitas em suas costas. Aquele pokemon era a forma anterior do pokemon que a Treinadora havia revelado anteriormente. Contra um pokemon tão conhecido, Yuzuki ordenava seu pokemon a atacar com força total usando um golpe que com certeza seria capaz de dificultar a vida do pokemon de grama na arena. Porém, tudo aquilo fazia parte da estratégia de Touko que logo retornava seu pokemon para liberar outro que pudesse aguentar a chuva venenosa que Zoroark estava prestes a liberar.

Um enorme rinoceronte de pedra era liberado em campo, seu tamanho impressionava a todos e provavelmente era muito superior que qualquer um de sua espécie, porém tamanho não iria salvar o Alpha Rhyhorn da chuva de veneno que o fantasma branco liberava em sua direção. O item de Rhyhorn permitia ele aguentar muito do dano direto que aquela chuva causava, porém não era capaz de prevenir das toxinas entrarem em seu corpo e começarem a lhe danificar.

Devido as ordens precipitadas de sua treinadora, Zoroark continuava a disparar a chuva de veneno que não causava muitos danos em Rhyhorn que agora, conseguia contra-atacar com força total. O enorme rinoceronte levantava-se do chão com suas patas dianteiras no ar e então as chocava contra o chão com uma força tremenda, fazendo toda a arena chacoalhar com seu poderoso Earthquake. O chão começava a se projetar pelo ar, e enormes rachaduras começavam a se formar enquanto Zoroark tentava se manter em pé, acabando por se ferir com o poderoso terremoto de Rhyhorn.

  
111 - [Torneio Bulba '22] (Semi Final) Touko Vs Forseti 571-h
35%

111 - [Torneio Bulba '22] (Semi Final) Touko Vs Forseti 111
60%
Poison

Ordem de Postagem:
Touko >> Forseti

Os membros possuem 24 Horas para postar. Quando o primeiro membro postar o outro tem 24 Horas para postar em seguida.
Caso essas 24 Horas passem o 2º Membro poderá postar sem estar à espera de um aviso)

- Peço desculpa pela demora, mas a frequência das postagens não vai ser tão alta durante as próximas semanas pois estou um pouco sobrecarregado com o forum e faculdade -

Sorteios: LINK

Log de batalha:
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3648
PokePontos : 5206
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3648
PokePontos : 5206
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3648
PokePontos : 5206
Extras : Sorteios!

Re: [Torneio Bulba '22] (Semi Final) Touko Vs Forseti - Publicado Qua Fev 01, 2023 12:23 am

Não daremos chance para eles Rhyrena, ataque com tudo! — Exclamava para a pokemon apesar dos pesares. Tinha sido uma baita má sorte já ter acabado Poisoned logo no primeiro movimento, porém, tinha certeza que ainda daríamos um jeito! Rhyhorn parecia sentir seu corpo mais lento e pesado por conta dos danos contínuos, todavia, ainda sim, ela mirava seu chifre em direção de Zoroark, começando a correr com toda sua potencia como um trem desgovernado!

Rhyrena, use Earthquake e Rest! — Exclamava o comando, fazendo com que Rhyhorn saltasse, se jogando contra o chão e criando um terremoto em área que atingia tudo ao seu arredor, tentando finalizar com Zoroark para seu próprio bem enquanto aguentava o veneno. No mesmo local em que Rhyhorn caia após seu avanço, a pokemon já se deitava pronta para dormir e recuperar suas forças caso tivesse a chance.

Hope's Time
Torneio Bulba
Vs Yuzuki!
C y a l a n a




Observações escreveu:• 1° Move: Earthquake
• 2° Move: Rest.

111 - [Torneio Bulba '22] (Semi Final) Touko Vs Forseti 111 Rhyrena
Alpha Rhyhorn #111:


Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

111 - [Torneio Bulba '22] (Semi Final) Touko Vs Forseti Ui5xmST
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4368
PokePontos : 8517
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4368
PokePontos : 8517
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4368
PokePontos : 8517
Extras : Sorteios

Re: [Torneio Bulba '22] (Semi Final) Touko Vs Forseti - Publicado Qua Fev 01, 2023 10:15 am

Era um golpe realmente poderoso, especialmente pelas qualidades alpha do Pokémon. Sabia que, como eu, ela também tinha alguns Pokémon de Hisui ou que eram do passado, já tinha até visto no combate o poderoso Ursaluna. Novamente, era realmente impressionante seu time - ainda mais, sendo ela uma especialista em apenas uma tipagem com base nos Pokémon escolhidos. Ao mesmo tempo, realmente o Earthquake tinha deixado Arutan em mais lençóis, todavia... tinha sido capaz de envenenar nosso adversário, uma boa vantagem para nosso próximo movimento.

Com base nisso, apenas retornava Arutan. — Você foi bem, vá Togekiss. — Retornando meu aliado, esperava que ele pudesse se acostumar com o ambiente, antes de usar seu poder máximo. — Ataque-o com Water Pulse, mostre sua velocidade e maestria. — Tinha orgulho dele, afinal tinha sido meu principal Pokémon na minha luta pela primeira insígnea, então... pelo menos poderíamos mostrar um pouco de nosso potencial, talvez precisasse ter treinado mais antes de entrar, mas era divertido.

Comentários escreveu:
Pelipper [00%]
Torterra [00%]
H. Zoroark [35%]
Togekiss [100%]
Desconhecido [100%]

— Troca Pokémon [H. Zoroark -> Togekiss]
— Water Pulse

111 - [Torneio Bulba '22] (Semi Final) Touko Vs Forseti 571-h Arutan (Hisuian Zoroark)
Spoiler:

111 - [Torneio Bulba '22] (Semi Final) Touko Vs Forseti 468 Togekiss
Spoiler:



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Conteúdo patrocinado

Re: [Torneio Bulba '22] (Semi Final) Touko Vs Forseti - Publicado




Página 1 de 2 1, 2  Seguinte