Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
[009]  Rumo a dentro da escuridão [AR] Touko e Richard EmptyHoje à(s) 3:38 pm por Inkka

[009]  Rumo a dentro da escuridão [AR] Touko e Richard EmptyHoje à(s) 3:30 pm por Lando Grape

[009]  Rumo a dentro da escuridão [AR] Touko e Richard EmptyHoje à(s) 12:26 pm por PokéDados

[009]  Rumo a dentro da escuridão [AR] Touko e Richard EmptyHoje à(s) 12:22 pm por Trizzzmegisto

[009]  Rumo a dentro da escuridão [AR] Touko e Richard EmptyHoje à(s) 9:23 am por sinhorelli

[009]  Rumo a dentro da escuridão [AR] Touko e Richard EmptyHoje à(s) 8:57 am por sinhorelli

[009]  Rumo a dentro da escuridão [AR] Touko e Richard EmptyHoje à(s) 8:42 am por L Mars

[009]  Rumo a dentro da escuridão [AR] Touko e Richard EmptyOntem à(s) 10:41 pm por PokéDados

[009]  Rumo a dentro da escuridão [AR] Touko e Richard EmptyOntem à(s) 9:27 pm por Trizzzmegisto

[009]  Rumo a dentro da escuridão [AR] Touko e Richard EmptyOntem à(s) 9:07 pm por Tony'

[009]  Rumo a dentro da escuridão [AR] Touko e Richard EmptyOntem à(s) 7:29 pm por Trizzzmegisto

[009]  Rumo a dentro da escuridão [AR] Touko e Richard EmptyOntem à(s) 6:38 pm por Lando Grape

[009]  Rumo a dentro da escuridão [AR] Touko e Richard EmptyOntem à(s) 5:37 pm por Trizzzmegisto


[009] Rumo a dentro da escuridão [AR] Touko e Richard[009] Rumo a dentro da escuridão [AR] Touko e Richard
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3648
PokePontos : 5206
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3648
PokePontos : 5206
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3648
PokePontos : 5206
Extras : Sorteios!

[009] Rumo a dentro da escuridão [AR] Touko e Richard - Publicado Sáb Dez 10, 2022 2:29 pm

Rota Conjunta de Richard e Touko


Última edição por Touko em Sáb Dez 10, 2022 2:29 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Touko)


Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

[009]  Rumo a dentro da escuridão [AR] Touko e Richard Ui5xmST
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3648
PokePontos : 5206
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3648
PokePontos : 5206
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3648
PokePontos : 5206
Extras : Sorteios!

Re: [009] Rumo a dentro da escuridão [AR] Touko e Richard - Publicado Dom Dez 11, 2022 10:19 pm

O dia estava ensolarado e o céu muito bem visivel, deixando de lado minhas roupas de bruxa, estava dessa vez com meus tênis de treinamento com cores amarelas e brancas em conjunto com uma calça lagging preta, vestindo a camiseta de treinamento do dojo Aihara e meu cabelo amarrado/preso por uma xuxinha roxa para permitir a ótimo movimentação necessária para uma boa corrida ou luta, principalmente naquele calor que provavelmente faria hoje — Ai, o dia está lindo! — Exclamava, me alongando brevemente antes de saltar, tomando posição de dando dois socos em direção do ar com toda força em menos de um segundo, fazendo o som vibrar em sua volta — Como é bom estar viva hehe~ — Dizia sentindo meu corpo por inteiro, recebendo o sol e toda sua vitamina D.

Pegando a esfera, logo trazia Ralts para fora de sua esfera — Finalmente estamos nos vendo novamente Maimeyd. — Ao falar isso, o pokemon de imediato ouvia minha voz, voltando sua atenção para mim logo depois de ter sido invocado e saltando em minha direção, agarrando minha perna com seu grande corpo, grunhindo de felicidade e animação de ver sua treinadora mais uma vez — Mai que fofurinha! Venha cáaa!! — Falando isso pegava o mesmo, elevando o mesmo e o apertando com um forte abraço que o Alpha retribuia com grande afeto, me fazendo rir e sorrir igual boba.

Ajeitando Ralts, o colocava em meu colo como sempre, fazendo um bom carinho em sua cabeça enquanto via que Richard estava chegando — Olá Richh! — Acenava de longe com animação, esperando o mesmo se aproximar para que começássemos a caminhar, adentrando a Route 51, rumando nosso destino em direção a Dark Cave e eventualmente, Spikemuth, o local aonde pegaríamos a última Chave da Cidade que queriamos — Como foi as suas chaves? Foi Alcremie com granulado as minhas! Falkner nem viu o que acertou a cabeça dele! hehe~ — Falava animada por ter derrotado um policial conhecido como o gym leader, apesar de saber que aquele não é seu time oficial, então nem havia sido uma batalha séria contra o mesmo.

Richard parecia bem animado, o que me deixava ainda mais feliz de estar com ele me acompanhando em mais uma jornada. Eu ia para perto dele, o puxando com um dos braços e dando um forte abraço, tomando cuidado para não esmagar Ralts — Que bom te ver richard, sentia sua falta fofura! — Falava animada, soltando uma risadinha enquanto largava o garoto, percebendo que sua Mareanie acenava para mim, acenava de volta apesar de não lembrar o nome da pequenina visto que fazia muito tempo que não havia, mas, de qualquer modo, aproximava minha mão, fazendo carinho em sua cabeça caso a pokemon deixasse.

Então estamos mais do que prontos para seguir em frente certo? Vamos láaa!!! — Exclamava, me virando e apontando em direção da Route 51 com animação, já conseguindo ver a Dark Cave na distancia devido o enorme buraco e placas que preenchiam o local. Percebia também algumas berries no caminho, que fazia questão de coletar com a ajuda de Ralts, saltando e jogando o pokemon para o alto, que já estava acostumado com aquilo, agrrando a berry com maestria e a retirando do galho, caindo em meus braços com segurança enquanto me entregava a fruta — Obrigada Maimeyd — Falava com um sorriso, fazendo carinho no pokemon, que ficava corado e bem feliz.

Aproveitava o momento em que guardava a Berry para colocar Phanpy em campo, deixando que o pokemon fizesse seu trabalho com Pickup, como era antigamente usado. Não demorava muito para que Phanpy começasse a correr para a Route 51 adentro. Ficava um pouco preocupada com o pokemon sozinho, mas, sabia que seu olfado lhe ajudaria a voltar para mim em segurança como sempre. Voltando minha atenção para Richard, anda do seu ladinho, apreciando a vista do local — Alguma expectativa para nossa jornada até Spikemuth? Já quer se separar e explorar um pouco? — Indagava curiosa enquanto olhava o céu — Quero encontrar alguns pokemons interessantes, principalmente na caverna. Geralmente tem bastante Grounds em ambientes assim.

Richard respondia suas expectativas, demonstrando que estava vem animado para continuar por aquele local e treinar seus pokemons, o que me deixava bem feliz que compartilhávamos do mesmo sentimento, porém, assim que ele respondia que queria ficar comigo, acabava ficando corada e um pouco envergonhada, não sabendo muito como responder já que não estava esperando aquilo, todavia, ele ia ainda mais além, me puxando para um abraço e começando a beijar minhas bochechas. Somente ficava ainda mais avermelhada, fechando meus olhos e ficando completamente sem reação, não sabendo o que fazer.

Não demorava muito para que ele terminasse os beijos, finalizando com um na testa e me largando do abraço. Ralts sentindo minhas emoções, cobra o rosto igualmente envergonhado, enquanto, eu abria meus olhos, olhando em direção de Richard, complemente em vergonhada ainda. Em um pequeno gesto, eu pego a mão do mesmo com calma, o puxando bem devagar até que ele estivesse pertinho, dando um beijinho em sua bochecha e falando baixinho — Besta... — Enquanto me afastava, mas, sem deixar de segurar sua mão, continuando a andar em frente.

Alguns poucos segundos se passavam enquanto íamos para frente pela Route 51, porém, o clima silencioso era quebrado, ou talvez até salvo, por dois pokemons que estavam se aproximando. Um deles estava parecendo estar em grande fúria, se movendo em alta velocidade enquanto seu corpo queimava com o Status de Burn! Não me dando muito tempo para pensar devido a velocidade que ele estava se aproximando, entendi que ele estava em um estado de fúria por causa daquilo que estava afetando seu corpo, então, tomava a frente. Soltando a mão de Richard, exclamava — Eu cuido do mais rápido! — Falava, sem prestar muita atenção que o segundo pokemon que vinha logo atrás de tratava de um Shadow.

O pokemon parecia agressivo, principalmente por seu Status Condition, claramente já havia sido afetado tempo o suficiente para estar sem um pouco de sua vida, não havia muito o que ser feito devido seu estado de agressividade, precisava pensar rápido e tomar uma ação contra o agressor. Pegando a esfera de Gible, soltava o mesmo em campo, que de imediato soltava um rugido fofo com seu rostinho de tubarão, tentando assustar seu inimigo, que mal ligava para o dragão, simplesmente continuando a voar em sua direção com toda velocidade —  Se prepare Gible! Vamos capturar esse ai! — Exclamava enquanto soltava meu Rotomphone para que ele fizesse a analise do pokemon antes que a briga efetivamente começasse.

[009]  Rumo a dentro da escuridão [AR] Touko e Richard 443
Gible | Nvl. 14
100% | Muito Bem
Sand Veil | Vel 21

Versus

[009]  Rumo a dentro da escuridão [AR] Touko e Richard 193
Yanma | Nvl. 12
80% | Bem
Speed Boost | Vel 64
+2 Speed | +2 Sp. Atk | Burned

Rotomphone com velocidade me entregava as informações, avisando que se tratava de Yanma, um pokemon sinceramente bem fraco por volta da experiência que esse local podia proporcionar, então, acabava que não daria muito trabalho para mim e Gible — Gargaton, use Outrage! — Exclamava de imediato após receber as informações, nem ao menos dando uma segunda ordem, já sabendo que o pokemon iria ficar naquele movimento por um tempo até lhe causar confusão. Gible rugia com toda sua força apesar de somente parecer muito fofo fazendo aquilo, partindo em direção de Yanma enquanto este fazia o mesmo.

Yanma movimentava seu corpo com grande velocidade, partindo em direção de Gible com Quick Attack e lhe golpeando com seu corpo usando toda sua força, mas que acabava somente causando um leve ferimento no corpo de Gible devido seu ataque estar sendo diminuído pela Status Condition. Gible ignorando o ataque pífio do pokemon, usa toda a fúria primal de um dragão dentro de si, exalando uma aura roxeada conforme começa a rugir ainda mais, brilhando seus olhos em um vermelho intenso, até mesmo lembrando os Alphas de sua época. O pokemon pega Yanma pelo rabo, o jogando contra o chão violentamente e começando a bater o pokemon no chão de um lado para o outro como se não fosse nada, até se cansar, jogando Yanma para longe, já nocauteado.

[009]  Rumo a dentro da escuridão [AR] Touko e Richard 443
Gible | Nvl. 14
96% | Bem
Sand Veil | Vel 21

Versus

[009]  Rumo a dentro da escuridão [AR] Touko e Richard 193
Yanma | Nvl. 12
0% | Desmaiado
Speed Boost | Vel 77
+2 Speed | +2 Sp. Atk | Burned

A batalha era finalizada sem Yanma nem mesmo conseguir ativar sua habilidade, o que até me deixava com pena do pokemon, visto que ele não tinha feito nada de errado, só estava em um mal dia e acabou sendo queimado com tanto calor. Ainda sim, quando o capturasse e mandasse para a Box, lá ele seria bem tratado e não teria que viver mais com essas dores. Lançando a esfera em direção do pokemon, deixava que a mesma fizesse seu trabalho, não demorando muito para que a mesma apitasse, sinalizando a captura completa do pokemon — Ótimo trabalho Gargaton! — Falava animada.

Pegando as Essences deixadas como resultado da batalha, aproveitando o momento para utilizar meu Itemfinder, que de imediato já começava a apitar. Tomava um pouco de tempo para achar o Item, que estava dentro de uma moita, um pequeno Honey, até que sentia algo tocando meu pé. Ao me virar, via que se tratava de Phanpy, que já havia retornado de sua pequena aventura, trazendo consigo um Dawn Shard como resultado de seu Pickup. Coletando o item e guardando em minha mochila junto com o Honey, agradecia ao pequeno elefante — Obrigada Lelefan, você foi ótimo hoje. — Voltando tanto ele como Gible para suas esferas e por fim, pegando a pokéball de Yanma e o colocando na Box.

Tendo terminado com tudo que queria, começava a rumar em direção de Richard para que voltássemos a caminhar, pensando ainda um pouco no que ele havia feito, corando minhas bochechas suavemente, mas, mantendo minha respiração continua para tentar passar um pouco daquele vontade.

Verão | Dia
Route 51
Poke Selvagem
C y a l a n a




Sorteios escreveu:Evento Route.
Pokemon Burned.
Dia ou Noite.
Informações Yanma.
Captura Yanma.
Pickup Phanpy
Itemfinder. (Rodei no ultimo evento por engano)

Resumo escreveu:• Yanma encontrado e capturado.
• 1x Pokéball usada.
• 1x Bug Essence Coletado.
• 1x Honey (Itemfinder) e 1x Dawn Shard (Pickup) encontrados.
• Recurso Coletado: 1x Aguav Berry
• +5 Felicidade Ralts Caricia

Ganhos escreveu:Efeitos Ativos: Lucky Egg e Lutador.
• Gible recebeu 332 EXP.
• Gible foi para o nível 15 com 126/500 EXP.

Contagem escreveu:• Joy Scent AR [3/6]
• Joy Scent N [1/3]
• Itemfinder [00/10] (Usado)
• Pickup Rota [1/3] CD [0/2] (Usado) 
• Shadow Reader [10/10]
• Caricia Ralts [0/3] (Usado)
• Frutos Grotle [Quinta]

[009]  Rumo a dentro da escuridão [AR] Touko e Richard 443 Gible
Spoiler:

[009]  Rumo a dentro da escuridão [AR] Touko e Richard 193 - Yanma
Spoiler:


Última edição por Touko em Sex Dez 16, 2022 11:27 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Esqueci da happiness)


Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

[009]  Rumo a dentro da escuridão [AR] Touko e Richard Ui5xmST
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2264
Extras : Sorteios
Madrinck
Madrinck
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2264
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2264
Extras : Sorteios

Re: [009] Rumo a dentro da escuridão [AR] Touko e Richard - Publicado Dom Dez 11, 2022 10:21 pm

A Morte? Algo mais tranquilizante do que a vida


Eu estava com roupas mais adequadas para o dia de hoje que demonstrava que seria bem quente, estava com uma regata vermelha clara de tecido que facilitasse o recebimento das brisas ao meu corpo, com uma estampa de uma empresa da Ex-Galar na sua parte frontal, minhas calças eram de tecido mais fino e folgado de cor roxa claro e meus tênis pretos com design feito para ser ventilado eram o meu Look naquele dia, tinha escolhido o máximo de roupas refrescantes e de colorações próximas do branco para que não sofresse muito com o calor, alías eu tinha aproveitado ainda para passar no Pokecenter fazer algumas compras de pokébola, eu estava de certa maneira animado para a pequena jornada em direção de Spikemuth junto com Touko já que eu me sentiria como se estivesse no ínicio de minha jornada, com pokémons mais fracos prontos para serem treinados, e dito isso o mais importante estava prestes a acontecer, quando eu libertada do par de pokébolas Maxie e Ween, tal inseto que segurava uma Lucky Egg agora, minhas duas primeiras companheiras no ínicio de minha jornada.

O Par de pokémons não demorava muito para me escalar de maneira alegre, ficando em meus ombros cada uma enquanto se esfregavam em minhas bochechas por finalmente verem seu treinador depois de um longo tempo, eu as acariciava vendo que suas personalidades e afeto por mim não tinham mudado nada, oque me deixava bastante contente enquanto começava a caminhar com elas em meus ombros, aproveitando para libertar uma terceira integrante que era Budew, uma pokémon que eu tinha chocado a um tempo atrás e que agora teria a oportunidade de ser treinada por mim - Olá pequena, sou Richard e essas duas são Maxie e Ween, seu nome a partir de agora é... Vanrosy, Vanguarda com Rose, oque acha?- eu falava de maneira tranquila, contente que a pokémon tinha gostado de seu novo nome, a acariciando um pouco.

Com tudo pronto eu voltava a andar com o trio de pokémons me acompanhando, quando eu avistava Touko eu corria até a mesma feliz em a ver depois de um tempo, além do mais isso das chaves da cidade tinha nos separado por um tempo um do outro - Olá Touko! Como você está? Minhas chaves da cidade foram bem fáceis, a única que demorou mais foi a do Oak já que ele tinha uma equipe completa para batalhar, Falkner não foi páreo para minha Toxtricity!- eu falava animado enquanto meus pokémons não entendiam muito bem do que eu estava falando, mas claramente ficando felizes só por eu estar feliz, Maxie reconhecia Touko ainda e com um grande sorriso no rosto acenava para a garota, testando se a bruxinha ainda reconheceria a antiga pokémon de seu amigo.

Eu estava bastante contente em rever minha companheira e o seu abraço me alegrava mais ainda, agitando um pouco meus pokémons em meu ombros, Ween parecia ficar um pouco irritada por não conhecer a loira que abraçava seu mestre daquela maneira, mas Maxie era o completo oposto ficando bastante contente em receber aquele carinho enquanto fechava seus olhos para apreciar, seria uma experiência interessante treinar aqueles pokémon que ainda não tinha muita experiência de combate, seria naquele momento que eu os tornaria todos fortes e talvez eles virassem parte de um time secundário meu ou até mesmo pokémons reservas para N motivos, as ideias eram bastante interessantes. Quando eu via Touko tinha coletado algumas berries e mandado um de seus pokémons rota adentro naquele tempo que eu tinha ficado vagando - Route 51... Bom, provavelmente deve ter bastante pokémons de pedra e sombrios, então Ween e Maxie terão sua oportunidade para se fortalecerem, logo, minhas expectativas são altas!- eu falava com certa animação, com as pokémons exclamando com a mesma vontade enquanto eu ia lentamente voltando ao meu temperamento normalkl - Eu estou com saudade de você, quero ficar um tempo andando por ai juntos- eu dizia com um sorriso gentil.

Como eu não fazia aquilo a muito tempo, ficava vermelho só em considerar, mas não perdia a oportunidade de puxar minha companheira para um abraço apertado e dar um grande beijo em sua bochecha, seguido de mais alguns, até eu completar com um beijo em sua testa, meu rosto já vermelho enquanto eu ia afastando minha cabeça com um sorriso, não soltando a garota do abraço por alguns instantes - Também estava com saudades disso- eu falava rindo um pouco enquanto largava a garota, Maxie e Ween parecendo bastante zangadas por aquela minha demonstração de afeto, com as duas juntamente me picando nas costas com seus ferrões que felizmente não estavam cobertos com venenos, mas me que faziam eu ter uma careta de dor por leves instantes. Budew enquanto isso olhava tudo meio abobalhada, sem entender o significado daquilo tudo - Vamos ir andando? Oque fez de interessante além das chaves da cidade? Alguma expectativa pro torneio?- eu falava começando a andar lentamente.

Minha cabeça estava voando um pouco pensando o beijo que Touko tinha dado em minha bochecha, não percebendo que a garota tinha se distanciado para socorrer um pokémon enquanto outro entrava nos matos para me pegar surpreendido, como eu estava alheio a tudo, para mim aquele seria o momento que eu utilizaria para treinar meus pokémons com algum inimigo selvagem, os fortalecendo para que continuassem me acompanhando da maneira que conseguissem durante a jornada até Spikemuth, além do mais Dark Cave seria a parte mais longa da viagem a pé até a cidade, oque daria bastantes brechas para que os pequenos pokémons que agora me acompanhavam chegassem o mais perto possível de seus verdadeiros potenciais atuais, andando um pouco mais por ai, sem ter muita noção das coisas até encontrar algumas árvores com Berries maduras, parecia uma boa oportunidade pegar algumas então eu não perdia tempo, me aproximando da árvore e coletando uma Aspear Berry enquanto tentava manter Weedle e Maxie longe da Berry já citada para que eles não comessem enquanto Budew olhava tudo de maneira boba e inocente. Ween frustada por não ter conseguido morder a fruta em minhas mãos ficava decidida a ela mesma ir colher uma para si.

Descendo de meu corpo ela lentamente ia se aproximando da árvore enquanto Budew com suas pequenas pernas ia acompanhando a mesma pelo mero fato de gostar de observar tudo, todavia uma Marill selvagem aparecia de algum canto obscuro que escapou de meu campo de visão, a pokémon exalava a típica aura dos Shadow que eu já tinha uma certa familiaridade, aquilo significava que mesmo vindo de uma rota de pokémons fracos, os abusos que ela sofreu fizeram que ela se tornasse agressiva, e a agressividade a fortaleceu em algum aspecto de seu corpo certamente. Oque me preocupava era que a selvagem avançava contra Ween enquanto Budew recuava para minhas pernas, logo o pequeno e lento pokémon inseto era rapidamente introduzido a uma batalha forçada, quando Marill começava a encher suas bocas com água eu rapidamente retornava Ween e botava em campo Skorrupi, que levava o Water gun em cheio mas que parecia mal o machuca-lo.

[009]  Rumo a dentro da escuridão [AR] Touko e Richard 013 Weedle (Ween) | Nvl. 05 | Bem | 100% | Shield Dust | Vel 11 | Lucky Egg

VS

[009]  Rumo a dentro da escuridão [AR] Touko e Richard 183 Shadow Marill | Nvl. 10 | Muito Bem | 100% | Sap Sipper | Vel 16 | +2 em SP.Def

Agora com um pokémon verdadeiramente experiente em campo eu tinha a absoluta certeza que iria ganhar daquele pokémon shadow, não me importando oque estava fortalecido pelos efeitos Shadow, falando calmamente já que agora nada era urgente depois de ver o dano que Marill tinha causado a Scorny - Scorny acabe com ela usando Poison Fang- pokémon escorpião então avançava de maneira ligeira contra a lerda Marill que rapidamente era emboscada nas presas do Alpha Skorupi, o golpe sendo venenoso era super efetivo contra a pequena fada que rapidamente era nocauteada, Budew parecia interessado no combate e tinha assistido a rapida batalha com olhos brilhantes - Irei cuidar de você até você florescer como uma bela Roselia, então pode esperar Vanrosy- a pokémon me olhava com extrema alegria, saltitando sem saber muito bem oque era uma Roselia, mas acreditando que pelo tom de minha voz era algo bom.

[009]  Rumo a dentro da escuridão [AR] Touko e Richard 451 Skorupi (Scorny) | Nvl. 27 | Bem | 96% | Battle Armor | Vel 46

VS

[009]  Rumo a dentro da escuridão [AR] Touko e Richard 183 Shadow Marill | Nvl. 10 | Muito Bem | 0% | Sap Sipper | Vel 16 | +2 em SP.Def

O pokémon era Shadow e parecia ter algo de diferente nele também, era mais um marill que eu iria capturar sendo que já tinha aquele pokémon, mas talvez por ele ser Shadow eu conseguiria fazer alguma troca interessante com o mesmo, no final eu estava com uma boa quantidade de pokébolas e não faria mal gastar 1. Pegando então uma de meu bolso eu a lançava no pokémon derrotado, o capturando sem problemas e o enviando para a Box aproveitando logo em seguida para agradecer Skorupi pelos seus esforços enquanto coletava a essence derrubada pelo pokémon finalizando tudo por ali. Eu agora trazia Weedle de sua pokébola me abaixando e vendo como ela estava, parecendo estar intacta oque para mim era um alivio já que a pokémon ainda estava bastante fraca, então eu decidia fortalecer aquela dupla de pokémons um pouco com alguns Candy, dado 2 EXP Candy XS para Skorupi e Weedle que comiam alegremente.

Todavia Ween ao terminar de comer começava a se contorcer levemente enquanto seu corpo era tomado pelo brilho típico da evolução, seu corpo ia crescendo rapidamente e tomando um formato totalmente diferente de sua forma anterior, quando sua evolução acabava ela se tornava uma Kakuna, um pokémon casulo que muitos pokémons insetos geralmente viravam ao evoluir de acordo com Tim quando nós eramos mais novos, eu claramente registrava o pokémon em minha pokédex enquanto igualmente coletava todas as Bug Essences soltas no processo, ficando bastante alegre com a evolução de minha companheira e a parabenizando, retornando Skorupi em minha pokebola e igualmente Ween que agora não tinha mais condições de se locomover como antes.

Sorteios:

Resumo:


XP atual:

Pokeselvagem:



Toda essa tristeza que em mim reside não poderá ser expressada

[009]  Rumo a dentro da escuridão [AR] Touko e Richard 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6450
PokePontos : 7997
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário
FonseCarlos
FonseCarlos
[009]  Rumo a dentro da escuridão [AR] Touko e Richard 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6450
PokePontos : 7997
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário
[009]  Rumo a dentro da escuridão [AR] Touko e Richard 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6450
PokePontos : 7997
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário

Re: [009] Rumo a dentro da escuridão [AR] Touko e Richard - Publicado Seg Dez 12, 2022 10:14 am

TOUKO - APROVADA!


Ótimo combate! Seu novo pokémon logo mais deve ficar bem forte para seu time :D Pode seguir!

MADRINCK - APROVADO

Muito bom ver que vocês voltaram a andar juntos e deu para ver que realmente estavam com saudades um do outro haha! Pode seguir.


Última edição por FonseCarlos em Ter Dez 13, 2022 10:35 am, editado 5 vez(es) (Motivo da edição : .)
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3648
PokePontos : 5206
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3648
PokePontos : 5206
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3648
PokePontos : 5206
Extras : Sorteios!

Re: [009] Rumo a dentro da escuridão [AR] Touko e Richard - Publicado Sex Dez 16, 2022 12:43 am

De volta no tato! — Exclamava, vendo Richard conforme se aproximava do rapaz, já tendo cuidado do Yanma que estava vindo nos causar problemas depois de ter sido afetado por uma Status Condition, o que já me lembrava, qual era o outro pokemon que Richard tinha acabado por ter que lidar com? — Rich, consegui captura-lo, era um Yanmazinho! O que você pegou de bom? Diz que foi raro diz! — Pulava em cima de Richard com animo, abraçando seu braço de uma forma um tanto quanto manhosa, mas, demonstrando bastante carinho, enquanto tomava cuidado para não apertar Ralts demais entre nós dois.

De qualquer modo, vamos continuar? Parece que a noite já está chegando.... E ugh, mesmo assim o calor continua bem forte... — Fazia um rostinho de desconforto enquanto suava um pouco, não gostando muito de estar com tanto calor, mesmo usando roupas que refrescassem bastante. Soltando o braço de Richard, fazia um leve carinho na cabeça de Ralts, somente para mima-lo um pouco, abrindo um leve sorriso enquanto via o pokemon soltar grunhidos de felicidade e satisfação, pensando comigo mesma "mais que fofurinha" enquanto continua com o carinho em suas mechas de cabelo e descendo para apertar sua bochecha.

Um Marill, é, não é muito bom... Pera, Shadow? Como assim? Se pegou um Shadow do meu ladinho e eu nem vi? — Perguntava, levemente incrédula, ficando um pouco decepcionada — Será que meus poderes de sentir pokemons Shadow estão começando a falhar? — Abria a mão a frente de mim mesma, fechando com força e me martirizando em minha mente, sem conseguir dizer o que estava de errado comigo — Bom, só devo ter dado atenção demais para o Yanma se queimando, não é nada demais certo? — Olhava para Richard com um sorriso, vendo Maxie cuspindo os Poison Stings, soltando uma risadinha para a cena.

Hehe~ Ela parece estar animada para treinar, não esqueça que a Maxie também merece, né bebezinha? — Falava isso enquanto estendia a mão, fazendo carinho na cabeça dela mais uma vez enquanto acarriciava sua bochecha em sequencia, sorrindo com felicidade antes de continuar a ouvir o que Richard dizia, porém, o bobalhão decidia dar um beijo em minha bochecha mais uma vez, me acolhendo e falando que estava tudo bem e o quão incrível eu era... Meu coração começa a palpitar bastante, me deixando bastante avermelhada, principalmente por que Richard estava sempre sendo tão fofo e companheiro comigo... Vendo que ele queria se separar e se encontrar mais tarde, não tinha por que recusar, afinal sempre exploramos assim muitas vezes, então não seria nem perto de um problema, todavia, precisava fazer algo antes.

Okay, por mim tudo bem, podemos nos separar — Falava um pouco baixo e com bastante vergonha — Escolho a direita então, boa sorte na esquerda Rich... — Dizia com um sorriso suave no rosto, enquanto começava a me afastar com velocidade, correndo na direção direita enquanto dava um tchauzinho para o Poison Tamer, já me empolgando em ver o que poderia achar daquele lado da Route 51. Mas, algo movia meu corpo naquele momento. Voltando para Richard, eu o encarava nos olhos, mesmo completamente envergonhada, não virando sequer por um segundo meus olhos, o puxando pela gola da camisa e dando um selinho em seu nari- Boca?! — W-aa- — Minha intenção de puxar o garoto com velocidade e beija-lo no nariz para deixa-lo igualmente envergonhado, acabava saindo pela culatra, usando um pouco de força demais e perdendo o controle, acabando por dar um selinho em sua boca no lugar do nariz. Me afastando cheia de vergonha, começava a correr em toda velocidade, gritando — Nyoooooo!!!!! — Extremamente vermelha, enquanto Ralts igualmente, gritava em panico, sentindo todas as emoções de sua treinadora.

Depois de muito correr e não conseguir mais ver Richard, me sentava no chão, exausta mentalmente, com o coração pulsando bem rápido, não sabendo o por que havia feito aquilo e muito menos por que estava sentindo tanta vergonha, só... Simplesmente foi demais. Parava alguns minutos para respirar, enquanto aquietava e acalmava meu coração, assim como Ralts, não sabendo o que aconteceria quando visse Richard novamente, será que ele vai ficar bravo? Bom, não importava agora, iria demorar um tempo até que tivéssemos que nos ver novamente no final da Rota. Me levantando, dava um grande suspiro, controlando minha respiração com bastante concentração e depois limpando minha calça, por conta que havia sentado na areia, voltando a andar pela Route 51.

Andando por alguns minutos, encontrava mais uma berry pendura em uma árvore, o que já me lembrava de Grotle no exato momento, retirando o pokemon de sua esfera e já vendo que realmente, ele havia produzido algumas Berries, as coletando com felicidade no rosto e logo depois, pedindo ajuda da mesma para me auxiliar com a Berry no topo da árvore — Pode me ajudar Hope? — Falava com um sorriso no rosto, que rapidamente era atendido pela pokemon com um grunhido positivo. Então usando minha mão, subia no galho da árvore de Grotle, saltando em seu casco e elevando Ralts, no qual pegava sem problema a Berry Aspear que estava na árvore, descendo com cuidado logo depois.

Voltando Grotle para sua esfera depois de agradeço, guardava todas as berries, quando ouvia uma voz masculina falando — Ei!! Isso era um Grotle? Nunca achei que veria um por aqui! — Me virando, notava que um homem ruivo se aproximava de mim — Olá! Sou Chad, um Grass Tamer, você tem um pokemon bem maneiro ai! — A segunda informação que o homem me dava era muito mais interessante que o restante que o mesmo havia falado, afinal, como uma Ground Tamer, éramos diretos rivais, porém, naquela rota, duvido que poderíamos entrar em uma batalha minimamente divertida.

Olá Chad! Eu me chamo Touko, sou uma Ground Tamer, então, só por isso creio que saiba que deveríamos batalha hehe~ Mas sim, Grotle foi meu inicial, claro, como Turtwig na época, estou de passagem aqui na Route 51. — Dizia com um pequeno sorriso simpático no rosto. Chad parecia impressionado, não imaginando que eu era uma Tamer assim como ele — Sério?! Ground Tamer!? Vamos batalhar agora! Até te ajudo a caçar um pokemon da rota se conseguir me vencer! — Chad falava bem animado, parecendo que havia gostado bem da ideia, me fazendo ficar empolgada e talvez até tendo uma ideia de qual pokemon usar para aquela batalha.

Hmmm, que tal um 2x2? Double Battle. — Indagava ao mesmo, que já falava de prontidão — Sem problemas, perfeito, vou escolher meu inicial e meu fiel escudeiro! — Ele dizia bem animado, começando a se afastar para dar espaço para a batalha que iria acontecer, onde, eu já estava igualmente preparada mentalmente, pegando as esferas de Gible e Alpha Hippopotas, lançando os dois em campo pronto para iniciarem a luta! Chad parecia ficar impressionado com os pokemons que eram lançados em campo, o que me deixava bem feliz ao ver o mesmo fazendo "uou", já que não é todo dia que se vê um Pseudo-Lendário Ground, além de um pokemon Alpha.

Chad então, pegando duas das seis pokeballs de sua cintura, lançava Treecko e Exeggcute em campo, onde meu Rotomphone, já saltava para fora da minha Mochila, começando a analisar os pokemons para obter um pouco mais de informação. Por conta do grande calor, Sunny Day estava ativo em campo, fazendo com que Exeggcute brilhasse em uma aura verde, provavelmente ativando alguma habilidade sua, entretanto, por conta do Sandstream de Hippopotas, assim que o pokemon pousava em campo, seu casco começava a produzir pequenas partículas de areia que rapidamente tomavam conta do campo, transformando o Sunny Day em Sandstorm!

[009]  Rumo a dentro da escuridão [AR] Touko e Richard 443 & [009]  Rumo a dentro da escuridão [AR] Touko e Richard 449
Gible | Hippopotas
Nvl. 15 | Nvl. 5
96% | 100%
Sand Veil | Sandstream
Vel 22 | Vel 10

Versus

[009]  Rumo a dentro da escuridão [AR] Touko e Richard 252 & [009]  Rumo a dentro da escuridão [AR] Touko e Richard 102
Treecko | Exeggcute
Nvl. 10 | Nvl. 10
100% | 100%
Overgrow | Chlhorpyll
Vel 22 | Vel 16

Gargaton, de tudo de si em Outrage! Use Treecko como seu primeiro alvo, enquanto Glory, use Sand Attack em Exeggcute! — Exclamava a ordem para meus companheiros enquanto mantinha Ralts em meus braços. Chad fazia o mesmo em sequencia — Treecko, use Absorb em Hippopotas para finaliza-lo logo! Exeggcute, use Uproar para destruir o campo de batalha! — O homem exclamava, dando o inicio total a batalha. De imediato, Treecko possuía uma velocidade decente, agindo ao mesmo tempo que Gible, todavia, um pouco mais rápido, utilizando Absorb para drenar a vida de Hippotas, causando um dano massivo devido a diferença de leveis e de tipagem!

Gible agia em sequencia, exalando sua aura de pokemon primal e partindo em direção de Treecko com fúria, se aproximando do pokemon e o golpeando com toda sua força utilizando todos os seus membros, um de cada vez, lançando Treecko para longe e nocauteando o mesmo de imediato! Exeggcute sendo o próximo da linha, começava seu Uproar, mas, para má sorte de Chad, o golpe acabava indo em Gible invés de Hippopotas, não finalizando o pokemon. Uproar acertava em cheio os ouvidos de Gible, causando um bom dano, mas que não era o suficiente para fazer muito impacto. Hippopotas utilizava o momento para cavar um pouco de areia, lançando em direção dos ovos para diminuir sua Accuracy enquanto o mesmo era acertado pelo efeito de Sandstorm, causando um pouco de dano.

[009]  Rumo a dentro da escuridão [AR] Touko e Richard 443 & [009]  Rumo a dentro da escuridão [AR] Touko e Richard 449
Gible | Hippopotas
Nvl. 15 | Nvl. 5
77% | 39%
Sand Veil | Sandstream
Vel 22 | Vel 10

Versus

[009]  Rumo a dentro da escuridão [AR] Touko e Richard 252 & [009]  Rumo a dentro da escuridão [AR] Touko e Richard 102
Treecko | Exeggcute
Nvl. 10 | Nvl. 10
0% | 94%
Overgrow | Chlhorpyll
Vel 22 | Vel 16

O que? Isso foi um golpe e tanto! Droga, Exeggcute, continue com Uproar! — Chad dava a ordem, não importando muito, visto que como Outrage, era um golpe que fazia o pokemon adentrar o vicio, atacando sem parar até que estivesse cansado, não sendo possível para Exeggcute ouvir as ordens de seu treinador — Podem continuar! — Dizia com um sorriso no rosto. Gible possuindo bem mais velocidade, parte em direção do Ovo sem antes o mesmo conseguir iniciar seu golpe, elevando suas mãos com grande empenho e as batendo contra o solo, esmagando o pokemon com sua gigantesca força conforme soltava um rugido! Minhas ordens não eram nem necessárias, visto que somente teria que controlar Hippopotas, no qual nem precisou agir nesse turno.

[009]  Rumo a dentro da escuridão [AR] Touko e Richard 443 & [009]  Rumo a dentro da escuridão [AR] Touko e Richard 449
Gible | Hippopotas
Nvl. 15 | Nvl. 5
77% | 39%
Sand Veil | Sandstream
Vel 22 | Vel 10

Versus

[009]  Rumo a dentro da escuridão [AR] Touko e Richard 252 & [009]  Rumo a dentro da escuridão [AR] Touko e Richard 102
Treecko | Exeggcute
Nvl. 10 | Nvl. 10
0% | 0%
Overgrow | Chlhorpyll
Vel 22 | Vel 16

A batalha havia terminado em um piscar de olhos com a força descomunal de Gible, na qual deixava Chad bem impressionado com tudo aquilo. Enquanto recolhia as Essences deixadas pela batalha, retornava Glory, a Hippopotas, para sua esfera, Chad então se aproximava — Wow, isso foi incrível, você já deve ser uma treinadora bem mais experiente. No total usamos a mesma quantidade de níveis, mais sequer tive chance... — Ele soltava uma pequena risada levemente constrangedora  — Não se preocupe, sei que sua equipe no total deve ser bem melhor, você só não teve muita sorte hehe~ — Falava animada.

Você está sendo humilde demais, mas bom, trato é trato, irei fazer a caçada de um pokemon, aguarde um pouco aqui, vou ver se consigo rastrear algo! — O homem enquanto começava a correr em direção dos arbustos, seguindo pegadas e outros rastros enquanto me deixava para trás junto com Ralts. Aproveitava o momento para trocar o Held Item, Lucky Egg, para Gible. Até pensava em me sentar no chão para aguardar, mas nem 10 segundos depois, Chad saltava para fora do arbusto, sendo perseguido por um novo pokemon que nunca tinha visto. Rotomphone fazia seu trabalho com exatidão, indicando de imediato que se tratava de Venonat, um pokemon desconhecido do local!

Aqui Toukoo! — Ele corria com toda sua velocidade, enquanto Venonat saltava correndo atrás do mesmo, parecendo estar bem irritado com o treinador, que deve ter perturbado seu horário de sono — Gargaton, vamos lá! Parece essa bolinha de pelos antes que ela pegue o Chad! — Exclamava para o pokemon ainda em campo, que soltava um rugido fofo com sua voz de tubarãozinho, correndo em direção dos dois e se colocando entre ambos, fazendo com que Venonat parasse seu avançando, não conseguindo ignorar a presença de Gible, que já o chamava para uma batalha em grunhidos!

[009]  Rumo a dentro da escuridão [AR] Touko e Richard 443
Gible | Nvl. 15
77% | Bem
Sand Veil | Vel 22

Versus

[009]  Rumo a dentro da escuridão [AR] Touko e Richard 048
Venonat | Nvl. 11
100% | Muito Bem
Tinted Lens | Vel 18

Não temos por que mudar nossa estratégia, vamos com tudo Gargaton, use Outrage! — Exclamava para o pokemon, que rapidamente, começava a deixar sua aura Primal escapar mias uma vez, partindo em direção de Venonat e o golpeando com toda sua força, jogando o pokemon contra o solo e causando um dano massivo que quase de imediato o nocauteava, todavia, o pokemon ainda consciente, gritava com Struggle Bug, soltando toda sua voz para causar dano com as ondas sonoras, diminuindo o SP. Atk de Gible, o que não era tão útil para o pokemon naquele momento. Gible continuando com seu movimento, agora pegava Venonat por uma de suas patas, o girando de um lado para o outro e logo depois, o jogando contra o solo, causando mais um grande impacto que chocava as costas do pokemon contra o chão em um forte grunhido, fazendo o mesmo desmaiar de imediato com o segundo movimento.

[009]  Rumo a dentro da escuridão [AR] Touko e Richard 443
Gible | Nvl. 15
62% | Bem
Sand Veil | Vel 22
-1 Sp. Atk

Versus

[009]  Rumo a dentro da escuridão [AR] Touko e Richard 048
Venonat | Nvl. 11
0% | Desmaiado
Tinted Lens | Vel 18

A batalha estava finalizada com certa velocidade, o que me permitia capturar o pokemon com facilidade. Lancei uma esfera de captura, pegando o pokemon com uma pokeball sem muitos problemas e já o enviando em direção da BOX, visto que não tinha motivos para continuar com o mesmo na Party. Chad ficava bem impressionado com minha performance, já que claramente, Gible ainda tinha muito mais poder para mostrar e não seria derrotado com facilidade pelos outros de seus pokemons — Realmente, não tinha chance hahaha! — O homem ria, vindo em minha direção e propondo um aperto de mão, que eu rapidamente respondia, o apertando com bastante força.

Ai ai, calma calma! Bom, Touko, você foi uma boa batalhadora, creio eu que terei de te fazer de minha rival, ou pelo menos, de meu objetivo! Haha! — Ele falava, soltando minha mão e a balançando de leve por causa da dor — Nós já somos rivais naturais, nem precisava dizer isso hehe~ — Falava para o mesmo. Ele então prosseguia para falar sobre seus outros irmãos, que sempre estavam separados por toda região de Pokegea, me entregando um pedaço da foto dos mesmos, que ao juntar as 4, algo legal poderia acontecer, o que me deixava ansiosa para encontrar os mesmos durante minhas viagens se assim fosse possível.

Agradecendo a Chad, tanto pela batalha como por sua caçada, me despedia do mesmo, guardando o pedaço e começando a andar em direção da entrada da Dark Cave, ou melhor, Caverna Escura, me sentando em um tronco de árvore com calma e fazendo carinho na cabeça de Ralts, o deitando em meu colo conforme aguardava a chegada de Richard para que pudéssemos por fim, ir em direção de nosso objetivo, atravessar a Dark Cave e chegar em Spikemuth! Porém, tudo aquilo que havia acontecido antes, ainda estava permeando minha cabeça constantemente, me deixando levemente avermelhada.

Verão | Noite
Route 51
NPC
C y a l a n a





Resumo escreveu:NPC Chad Conner Encontrado.
• Desafiado para 2x2.
• +06 de Fama Local.
• Caçada iniciado, encontrando Venonat (Incomum Noite)
• Venonat derrotado e capturado.
• 1x Pokéball usada e +05 de Fama Local.
• 2x Grass e 1x Poison Essences Coletados.
• 2x Petaya Berry Coletado (Grotle).
• Recurso Coletado: 1x Aspear Berry.
• +1 Felicidade Ralts (Fora da Ball).

Ganhos escreveu:Efeitos Ativos: Lucky Egg e Lutador.
• Hippopotas recebeu 165 + 173  EXP.
• Hippopotas foi para o nível 9 com 54/141 EXP.
• Gible recebeu 110 + 115 EXP.
• Gible ficou com 351/500 EXP.
• Lucky Egg colocado em Gible.
• Gible recebeu 237 EXP.
• Gible foi para o nível 16 com 88/585 EXP.

Contagem escreveu:• Joy Scent AR [4/6]
• Joy Scent N [1/3]
• Itemfinder [01/10]
• Pickup Rota [1/3] CD [1/2]  
• Shadow Reader [10/10]
• Caricia Ralts [1/3]
• Fora da Ball Ralts [2/2]
• Frutos Grotle [Quinta]

[009]  Rumo a dentro da escuridão [AR] Touko e Richard 443 Gible
Spoiler:

[009]  Rumo a dentro da escuridão [AR] Touko e Richard 449 Alpha Hippopotas (Glory)
Spoiler:

[009]  Rumo a dentro da escuridão [AR] Touko e Richard 048 Venonat
Spoiler:


Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

[009]  Rumo a dentro da escuridão [AR] Touko e Richard Ui5xmST
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2264
Extras : Sorteios
Madrinck
Madrinck
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2264
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2264
Extras : Sorteios

Re: [009] Rumo a dentro da escuridão [AR] Touko e Richard - Publicado Sex Dez 16, 2022 12:52 am

A Morte? Algo mais tranquilizante do que a vida


Eu estava um pouco incerto se realmente tinha sido a melhor decisão de minha vida ter capturado aquela Marill já que eu já tinha aquele pokémon, mas não podia reclamar muito já que agora ela já estava capturada, o máximo que eu poderia fazer era torcer que algum dia eu achasse alguém interessado por ela para eu efetuar uma trocar. Aproveitando da ocasião eu pegava um palito de chocolate, mas ao ver que tanto Maxie quanto Budew também estavam desejando do doce eu rapidamente pegava um segundo palito direto da caixa, o segurando em cada uma de suas pontas e o quebrando no meio de maneira efetiva para dar para os 2 pokémons uma metade. Depois disso eu me virava calmamente para Touko enquanto ouvia a mesma falar, me assustando um pouco quando eu era abraçado, mas igualmente retribuindo o afeto enquanto dava um pequeno foco para que meu palito não se quebrasse no ato de minha companheira. Eu então dizia sorridente - Um Yanma acho que foi melhor do que eu achei, era uma Shadow Marill com uma habilidade bem rara entre os Marill, o capturei só por que sim- eu dizia meio rubro com aquele abraço ainda

- Realmente esta quente, mas acho melhor do que de repente ficar frio com nós vestidos assim- eu comentava rindo um pouco, Maxie então me olhava com os olhos brilhando enquanto enchia sua boca com algo, rapidamente cuspindo, para minha sorte eu me abaixava antes disso, vendo dezenas de Poison Sting passando por cima de mim e acertando uma árvore - Maxie! Você ainda não sabe nenhum movimento do tipo água, não adianta forçar!- eu falava meio assustado enquanto falava com a pokémon num leve tom de bronca, a pokémon claro ficava um pouco triste e olhava para baixo pedindo desculpa, no final eu simplesmente suspirava - Mas, que bom que você pensou em mim, sei que quando você aprender algum movimento de água vai me refrescar bastante- eu dizia acariciando Mareanie e me levantando do chão para me virar para Touko -Vamos continuar sim, talvez encontremos algum pokémon interessante já que esta de noite, pode escolher qual direção você vai, que eu ai eu vou pra outra e nós nos encontramos depois- eu comentava verificando minhas coisas, olhando para minha amiga com um sorriso gentil, aproveitando o momento para pegar o Lucky Egg de Kakuna e entregar para Maxie.

Eu me aproximava de minha companheira botando a mão em seu ombro - Com toda certeza só foi você distraida com o estado do pokémon que você foi enfrentar, além do mais você é uma das melhores purificadoras que eu conheço, duvído que seja falta de prática- eu falava querendo confortar minha amiga enquanto me aproximava rapidamente do rosto da garota, dando um beijo em sua bochecha enquanto ia me afastando, vendo o olhar de inveja de Maxie e me preparando para levar outra saraivada de Poison Stings, mas no final ela se acalmava quando Touko ia a mimar - Estou treinando todas as novatas, minha Weedle evoluiu para uma Kakuna ainda hoje de manhã, estou com o objetivo de fazer ela evoluir novamente ainda hoje- eu falava com um sorriso imaginando como seria ter uma poderosa Beedril. Maxie enquanto isso estava de olhos fechados enquanto ria, tentando afastar a mão de Touko de suas bochechas usando seus tentaculo, tomando bastante cuidado pra não machucar a garota com seus ferrões.

Quando Touko decidia a direção que ela iria eu assentia vendo ela partir antes mesmo que eu pudesse como reagir, todavia quando eu menos esperava ela voltava para mim e me pegava pela gola e me puxava para perto parecendo que ia me dar um selinho de retribuição, mas quando eu sentia de minha colega num local novo, eu demorava alguns instantes para entender aonde ela tinha acabado de beijar, e quando eu entendia era impossível evitar que eu ficasse completamente vermelho. A sensação daquele selinho era completamente diferente de um selinho na bochecha ou em qualquer outro canto, fazendo meu coração ficar saltitando no meu peito e eu ficar completamente sem palavras, simplesmente vendo Touko sair correndo gritando sofrendo do mesmo que eu sofria, questão é que eu só não sabia como reagir diferente dela, ficando alguns minutos ali de pé até me virar sem dizer nada, ainda vermelho e com o rosto quente partindo para a esquerda.

Quando eu menos esperava minutos depois de ter me separado de minha companheira e estar numa boa distância da mesma, já que enquanto a Ground Tamer tinha tomado o rumo da direita eu tinha ido como combinado, para a esquerda, um Marill com aspectos sombrios e claramente com intenções agressivas saltava de uma das moitas, a principio eu achava um incomodo achar um Segundo Shadow Marill no mesmo dia, mas quando eu percebia que Maxie no momento estava andando calmamente no chão pensando em maneiras de treinar para aprender um movimento do tipo água logo, então sequer esperava a aproximação do inimigo, então para mim estava mais claro do que nunca que uma batalha tinha sido iniciado.

[009]  Rumo a dentro da escuridão [AR] Touko e Richard 747 Mareanie (Maxie) | Nvl. 07 | Bem | 100% | Limber | Vel 11 | Lucky Egg

VS

[009]  Rumo a dentro da escuridão [AR] Touko e Richard 183 Shadow Marill | Nvl. 11 | Muito Bem | 100% | Huge Power | Vel 17 | +2 em Def

Eu rapidamente retornava Maxie para sua pokébola antes do ataque inimigo, trazendo para o campo meu poderoso Alpha Skorupi que rugia de maneira intimidadora enquanto recebia um Tackle, tal que demonstrava ser levianamente mais fortes que os golpes de uma Marill normal - Ela deve ter Huge Power, bom, não que faça muita diferença, Scorny ataque com Poison Fang- eu dizia enquanto o pokémon venenoso avançava contra seu inimigo o atacando com uma poderosa mordida venenosa, agarrando o pequeno pokémon fada enquanto encravava suas presas no mesmo, todavia a bola azul parecia ter sua tolerância a dor extremamente bonificada pela sua agressividade por ser um Shadow, aguentando melhor o golpe do que o primeiro Marill Shadow que eu tinha visto ainda hoje de manhã.

[009]  Rumo a dentro da escuridão [AR] Touko e Richard 451 Skorupi (Scorny) | Nvl. 27 | Bem | 90% | Battle Armor | Vel 48 |

VS

[009]  Rumo a dentro da escuridão [AR] Touko e Richard 183 Shadow Marill | Nvl. 11 | Muito Bem | 8% | Huge Power | Vel 17 | +2 em Def

Como o pokémon inimigo ainda estava de pé oque me restava era continuar atacando, dando somente um estalar de dedos meu companheiro rapidamente entendia o recado e continuava pressionar suas presas, nocauteando por fim Marill que agora inconsciente por motivos óbvios ficava menos agressivo, perdendo a expressão de raiva no rosto e demonstrando ter uma fofura um tanto quanto destacada diferente de outros Marill que eu já conheci, querendo ou não parecia uma boa desculpa para eu capturar o pequeno pokémon, então eu pegava uma pokebola logo depois da derrota do pokémon e o arremessava no pokémon ainda na boca de meu parceiro, a pokebola capturando o inimigo sem falha.

[009]  Rumo a dentro da escuridão [AR] Touko e Richard 451 Skorupi (Scorny) | Nvl. 27 | Bem | 90% | Battle Armor | Vel 48 |

VS

[009]  Rumo a dentro da escuridão [AR] Touko e Richard 183 Shadow Marill | Nvl. 11 | Muito Bem | 0% | Huge Power | Vel 17 | +2 em Def

Com a vitoria eu suspirava não muito contente por capturar mais uma marill, mas simplesmente aceitando enquanto ia pegando a pokebola e a mandando para a Box, coletando as essence enquanto retornava Scorny para sua pokébola depois de agradecer o mesmo pelos seus esforços. Agora eu trazia Kakuna e Mareanie para fora de suas pokebolas, começando a pegar um trio de EXP Candy XS, me abaixando até ficar na altura da dupla de pokémons e os acariciar enquanto ia oferecendo os doces, Maxie comia rapidamente se sentindo mais forte enquanto Ween ia se alimentando lentamente por estar dentro de uma casca, mas quando terminava ele se remexia um pouco enquanto sua casca ia se rachando, oque me assustava inicialmente se não fosse o brilho da evolução tomando conta de seu corpo. Em instantes uma poderosa Beedril estava na minha frente, soltando diversas Bug Essence que iam direto para minha Essence Jar.

- Sabia que não ia demorar para que você evoluisse Ween! Bom, Ween não parece um bom nome já que eu te dei me baseando no nome Weedle, oque acha de trocarmos?- eu falava sorrindo para meu pokémon enquanto a Rotomphone registrava Beedril como capturado em minha pokedex, meu pokémon agora evoluido levantava seus gigantescos ferrões animada com a ídeia de ter um nome novo - Bom, que nome seria interessante? Honey mais Beedril? Honeydrill? Neydrill?Beehoney? Infatabee? Tary mais Beedril... Beetary ou Tarydrill? É isso! Tarydrill!- eu falava decidido, parecendo alegrar bastante minha companheira que me abraçava alegremente, Maxie não estava muito contente já que não tinha evoluido também, além que agora Tarydrill ter ferrões bem maiores que a pequena pokémon aquatica.

Rosyguard via tudo com os olhos animados enquanto observava uma de suas amigas próxima evoluir na sua frente enquanto a outra ficava mais forte, não era de se surpreender já que afinal das contas a pequena pokémon planta era a única que ainda não tinha recebido treinamento, e com toda certeza aquele fato estava fazendo seu corpo inteiro formigar por treinamento. Então Budew ia andando abobalhada até minhas pernas e dava uma pequena cabeça que não me machucava realmente, mas que ainda chamava minha atenção para eu me virar para Rosyguard e me abaixar para ficar na altura da mesma.

- Oi Rosyguard, está precisando de algo?- eu falava enquanto acariciava a mesma que apreciava bastante o ato, mas quando percebia que estava se entregando as minhas carícias rapidamente afastava minha mão com uma cabeçada me encarando com olhos fervendo de animação para treinar, eu demorava um pouco para perceber aquilo, mas quando eu percebia eu não podia evitar de soltar uma pequena risada dizendo com um sorriso agradável – Está animada para treinar também Rosyguard? Não se preocupe okay? A próxima que eu vou treinar vai ser você – Eu dizia alegremente enquanto voltava a acariciar Budew que agora estava realmente alegre por saber daquela notícia não conseguindo evitar de sair por ai pulando de maneira boba. Com o fim de tudo aquilo eu começava a ir em direção a Dark Cave me encontrar com minha amiga.

Sorteios:

Resumo:


XP atual:

Pokeselvagem:



Toda essa tristeza que em mim reside não poderá ser expressada

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5186
Extras : Sorteios
Leonn
Leonn
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5186
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5186
Extras : Sorteios

Re: [009] Rumo a dentro da escuridão [AR] Touko e Richard - Publicado Sex Dez 16, 2022 4:47 pm

Aprovado! Tudo certo, boa sorte em adestrar Marill!
Conteúdo patrocinado

Re: [009] Rumo a dentro da escuridão [AR] Touko e Richard - Publicado