Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
465 - [MAX RAID  - Tangrowth ★★]  - (China, Aqua, Leonn e Arcenio) EmptyHoje à(s) 7:07 am por Touko

465 - [MAX RAID  - Tangrowth ★★]  - (China, Aqua, Leonn e Arcenio) EmptyHoje à(s) 5:16 am por PokéDados

465 - [MAX RAID  - Tangrowth ★★]  - (China, Aqua, Leonn e Arcenio) EmptyHoje à(s) 3:10 am por PokéDados

465 - [MAX RAID  - Tangrowth ★★]  - (China, Aqua, Leonn e Arcenio) EmptyHoje à(s) 1:43 am por FonseCarlos

465 - [MAX RAID  - Tangrowth ★★]  - (China, Aqua, Leonn e Arcenio) EmptyHoje à(s) 1:42 am por FonseCarlos

465 - [MAX RAID  - Tangrowth ★★]  - (China, Aqua, Leonn e Arcenio) EmptyHoje à(s) 1:41 am por FonseCarlos

465 - [MAX RAID  - Tangrowth ★★]  - (China, Aqua, Leonn e Arcenio) EmptyHoje à(s) 1:12 am por PokéDados

465 - [MAX RAID  - Tangrowth ★★]  - (China, Aqua, Leonn e Arcenio) EmptyHoje à(s) 12:43 am por Trizzzmegisto

465 - [MAX RAID  - Tangrowth ★★]  - (China, Aqua, Leonn e Arcenio) EmptyHoje à(s) 12:35 am por Trizzzmegisto

465 - [MAX RAID  - Tangrowth ★★]  - (China, Aqua, Leonn e Arcenio) EmptyOntem à(s) 10:17 pm por Trizzzmegisto

465 - [MAX RAID  - Tangrowth ★★]  - (China, Aqua, Leonn e Arcenio) EmptyOntem à(s) 10:07 pm por PokéDados

465 - [MAX RAID  - Tangrowth ★★]  - (China, Aqua, Leonn e Arcenio) EmptyOntem à(s) 9:17 pm por Trizzzmegisto

465 - [MAX RAID  - Tangrowth ★★]  - (China, Aqua, Leonn e Arcenio) EmptyOntem à(s) 9:09 pm por Trizzzmegisto


[MAX RAID - Tangrowth ★★] - (China, Aqua, Leonn e Arcenio)[MAX RAID - Tangrowth ★★] - (China, Aqua, Leonn e Arcenio)
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3158
Extras : Sorteio
Box
Ps
Cleitin
Cleitin
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3158
Extras : Sorteio
Box
Ps
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3158
Extras : Sorteio
Box
Ps

[MAX RAID - Tangrowth ★★] - (China, Aqua, Leonn e Arcenio) - Publicado Qui Dez 15, 2022 9:37 pm

Um alerta é programado e enviado para o aparelho de quatro treinadores, os convocando para uma RAID de duas estrelas, mas qual o desafio seria difícil, visto que o pokémon seria uma gigantesca Tangrowth de nível consideravelmente alto, ao comparado com o pokémon de todos os treinadores de PokeGea. Os treinadores de vários locais e com vários pokémons diferentes, eram escolhidos por diversas maneiras e podem ver esse enorme pokémon os encarando, dando início a aquele desafio.

465 - [MAX RAID  - Tangrowth ★★]  - (China, Aqua, Leonn e Arcenio) 465 Tangrowth
Spoiler:

-> Max Raid iniciada. Postem chegando, já podem também ordenar o primeiro ataque da primeira ronda, por isso peço organização, atenção e preparo para que o pior seja evitado tanto para mim, quanto para vocês.
-> Contagem das Rondas 0 de 10 | Consequências graves se iniciam ao término da contagem.
-> Boa Sorte!


Última edição por Cleitin em Qui Dez 15, 2022 9:38 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)


Um idiota nunca pensa no que vai fazer, antes de o fazer!
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14258
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
Aqua
Aqua
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14258
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14258
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link

Re: [MAX RAID - Tangrowth ★★] - (China, Aqua, Leonn e Arcenio) - Publicado Qui Dez 15, 2022 10:59 pm

Max Raid
Sendo a primeira a chegar, a um primeiro momento eu estranhei o Pokémon que havia aparecido no covil. Não era a Tangela e sim a sua evolução, um grande emaranhado de vinhas escondendo todo o corpo de um ser misterioso e ancestral. Tangrowth observava a mim e a sua energia densa tomava conta de todo o covil, tingindo-o com uma coloração avermelhada.

Obrigada por terem aceitado me ajudarem nessa loucura! — Comentei, olhando para cima. A minha Dynamax Band começava a brilhar e eu liberava Snover, apenas para retorná-la e fazê-la crescer. — Snover, vamos começar já em Dynamax! Max Hailstorm!

Agora vamos de arrasta pra cima

Equipando Never-Melt Ice em Snover.
Adicionando Artamiel, China Furwog e Mason McCarthy no Rotom Phone.
Registrando na Pokédex: Arcanine e Tangrowth.


Última edição por Aqua em Qui Dez 15, 2022 11:02 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Aqua)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
465 - [MAX RAID  - Tangrowth ★★]  - (China, Aqua, Leonn e Arcenio) 389
465 - [MAX RAID  - Tangrowth ★★]  - (China, Aqua, Leonn e Arcenio) 395
465 - [MAX RAID  - Tangrowth ★★]  - (China, Aqua, Leonn e Arcenio) 355
465 - [MAX RAID  - Tangrowth ★★]  - (China, Aqua, Leonn e Arcenio) 240
465 - [MAX RAID  - Tangrowth ★★]  - (China, Aqua, Leonn e Arcenio) 444
465 - [MAX RAID  - Tangrowth ★★]  - (China, Aqua, Leonn e Arcenio) CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2021
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Arcenio
Arcenio
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
465 - [MAX RAID  - Tangrowth ★★]  - (China, Aqua, Leonn e Arcenio) 389
465 - [MAX RAID  - Tangrowth ★★]  - (China, Aqua, Leonn e Arcenio) 395
465 - [MAX RAID  - Tangrowth ★★]  - (China, Aqua, Leonn e Arcenio) 355
465 - [MAX RAID  - Tangrowth ★★]  - (China, Aqua, Leonn e Arcenio) 240
465 - [MAX RAID  - Tangrowth ★★]  - (China, Aqua, Leonn e Arcenio) 444
465 - [MAX RAID  - Tangrowth ★★]  - (China, Aqua, Leonn e Arcenio) CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2021
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
465 - [MAX RAID  - Tangrowth ★★]  - (China, Aqua, Leonn e Arcenio) 389
465 - [MAX RAID  - Tangrowth ★★]  - (China, Aqua, Leonn e Arcenio) 395
465 - [MAX RAID  - Tangrowth ★★]  - (China, Aqua, Leonn e Arcenio) 355
465 - [MAX RAID  - Tangrowth ★★]  - (China, Aqua, Leonn e Arcenio) 240
465 - [MAX RAID  - Tangrowth ★★]  - (China, Aqua, Leonn e Arcenio) 444
465 - [MAX RAID  - Tangrowth ★★]  - (China, Aqua, Leonn e Arcenio) CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2021
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare

Re: [MAX RAID - Tangrowth ★★] - (China, Aqua, Leonn e Arcenio) - Publicado Sex Dez 16, 2022 12:27 am

Cargas Capture Styler (10/10)
Ethos (105)

Logo após sair do ginásio de Pewter eu recebia uma mensagem em um dos aplicativos de meu Rotom Phone, uma pesquisadora estava interessada em formar um grupo para participar em uma Raid que ela havia o poder de invocar em novus. Eu não conhecia muito bem aquela área e o que aquilo significava, porém eu estava em uma era de testar novos desafios e aceitava quase que de imediato.

A chegada em novus era quase de imediato, visto que o pokemon que eu havia escolhido utilizar naquela mini-exploração na infinity tower não precisava de cuidados médicos, uma vez que não foi utilizado em batalha recentemente. O Rotom-Phone me guiava até o local marcado: a entrada do Covil Infinito, onde alguns dos participantes daquele grupo já estavam em minha espera. Sem muita demora e com uma rápida apresentação, o grupo adentrava o local para que a líder invocasse tal pokemon.

--//--

Um pokemon colossal era invocado do item que Rae possuía. Se tratava de um emaranhado de vinhas gigante que observava a gente dos céus com os dois olhos que se sobresaiam naquela montanha de vinhas e cipós. Aquilo me lembrava do Sableye que eu havia enfrentado a não muito tempo atrás, mas aquilo era diferente, não parecia ter influência do titã sombrio. Aquilo me empolgava mais, parecia uma forma de testar minha força contra algo que não estava prestes a destruir o mundo. Mas graças aos ensinamentos da última batalha no ginásio, eu aprendi a sempre dar tudo de mim em qualquer batalha, então aquilo não faria diferença já que atacaria para ganhar com o máximo de vantagem.

Dentre os pokemons da Raid, o Snover da líder parecia ser o mais poderoso e também o pokemon com mais recursos para atacar aquela aberração de igual para igual, por isso eu tomava uma postura de suporte. - Jujuba eu conto com você! Utilize seu Decorate no Snover! Deixe o magnífico! Jujuba já era um pokemon incrivelmente útil e poderoso, mas era em batalhas com aliados que ele podia mostrar seu potencial completo graças a esse golpe.

Spoiler:

Team Info:
.
Uma render para colocar por trás do perfil
.
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Evoluidor Sem Profissão Mensagens : 4793
PokePontos : 954
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : Conheça!
Rota Atual : GRAND TALES!
465 - [MAX RAID  - Tangrowth ★★]  - (China, Aqua, Leonn e Arcenio) 722
China
China
.
Uma render para colocar por trás do perfil
.
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Evoluidor Sem Profissão Mensagens : 4793
PokePontos : 954
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : Conheça!
Rota Atual : GRAND TALES!
465 - [MAX RAID  - Tangrowth ★★]  - (China, Aqua, Leonn e Arcenio) 722
.
Uma render para colocar por trás do perfil
.
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Evoluidor Sem Profissão Mensagens : 4793
PokePontos : 954
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : Conheça!
Rota Atual : GRAND TALES!
465 - [MAX RAID  - Tangrowth ★★]  - (China, Aqua, Leonn e Arcenio) 722

Re: [MAX RAID - Tangrowth ★★] - (China, Aqua, Leonn e Arcenio) - Publicado Sex Dez 16, 2022 1:15 am

465 - [MAX RAID  - Tangrowth ★★]  - (China, Aqua, Leonn e Arcenio) EaNjK4v
Vs. Tangrowth!

Infinity Den - RAID

 Ao ser chamada para um desafio não tive como recusar principalmente quando uma criatura de grama estava envolvido, me sentia na obrigação de aceitar aquela Raid, mesmo não conhecendo nenhuma das pessoas que estariam participando. Chegando no lugar me deparei com outros dois jovens que fariam parte do time para isso era necessário ter o último integrante embora não tivesse vendo ele ali as coisas pareciam estar esquentando. — Não posso ficar fora disso! — falei desbocadamente animada.

Com a pokébola em mãos, a minha escolha seria obvia para muitos por escolher uma criatura que teria vantagem tipamente falando embora não fosse garantir o sucesso ou nem da vitória daquele combate. — Ao campo, Vulpix! — ao apertar o botão do objeto circular o Pokémon era invocado ao campo em questões de segundos. — Esse é bem grande, né? Temos que aproveitar cada oportunidade e por isso inicie com Blizzard! Tente o congelar usando seu movimento mais forte! — ordenei logo em seguida o primeiro movimento da raposa de gelo e como a mesma segurava consigo o item Quick Claw esperava que tal instrumento funcionasse pois iria depender da minha sorte e diante disso seria precioso caso desse certo.

Observava que os outros pegavam seus aparelhos tecnológicos para registrar Vulpix em suas Pokédex, não me importei quanto a isso, o meu foco principal era vencer...

465 - [MAX RAID  - Tangrowth ★★]  - (China, Aqua, Leonn e Arcenio) 037-a
65 SPEED
2. Alolan Vulpix — ♂ #037:




GRAND TALES: Furwogverse Part I - 10/01!

465 - [MAX RAID  - Tangrowth ★★]  - (China, Aqua, Leonn e Arcenio) 49sQTd0
China | BOX | Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5189
Extras : Sorteios
Leonn
Leonn
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5189
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5189
Extras : Sorteios

Re: [MAX RAID - Tangrowth ★★] - (China, Aqua, Leonn e Arcenio) - Publicado Sex Dez 16, 2022 2:20 am


Depois de receber e aceitar um convite misterioso em meu Rotomphone sobre participar de um combate contra um Tangrowth gigante, entro em um portal mágico e sou levado para uma lugar que eu já estava meio familiarizado, o Covil Infinito. Eu já estive ali uma vez ao lado de outros amigos e de Umbreon contra uma Gardevoir gigante e apesar de não ter conseguido derrotar a criatura misteriosa, dois outros companheiros meus haviam conseguido. Dessa vez eu estava ao lado de três outros treinadores que eu ainda não conhecia: Aqua com um Snover, Artamiel com um Trubbish, e China com uma Vulpix de Alola. Aquele parecia ser um grupo muito bem preparado e após os cumprimentar lançava meu parceiro de combate para fora de sua pokeball.

– Arcanine, não precisa se assustar. O que nós vamos encarar aqui é apenas um Tangrowth gigante, nada que esteja fora do nosso alcance. Inicie com um Flame Wheel! – Dizia aquelas palavras ao meu parceiro enquanto lhe fazia um carinho em sua cabeça, abaixado ao lado do mesmo. Após me levantar e me afastar do flamejante, lhe dava o comando de atacar a criatura horrível que nos encarava enquanto meus parceiros de equipe faziam o mesmo com seus pokémons. Nisso que Arcanine iniciava sua ofensiva, sua habilidade especial Intimidate era ativada, o que causaria vantagens a nossa equipe.

465 - [MAX RAID  - Tangrowth ★★]  - (China, Aqua, Leonn e Arcenio) 059 – Arcanine
Spoiler:


• Artamiel, Aqua e China adicionados no rotomphone. Tangrowth adicionado na pokedex.
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3158
Extras : Sorteio
Box
Ps
Cleitin
Cleitin
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3158
Extras : Sorteio
Box
Ps
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3158
Extras : Sorteio
Box
Ps

Re: [MAX RAID - Tangrowth ★★] - (China, Aqua, Leonn e Arcenio) - Publicado Sáb Dez 17, 2022 10:42 pm

Alguns treinadores entravam no campo de batalha e já encaravam o grande emaranhado de vinhas que era seu oponente o pokémon furioso por ter sido invocado ali usava suas vinhas contra as paredes invisíveis, testando suas defesas como não conseguia sair resolvia começar a atacar lançando uma rajada de pó roxo que prendiam a pobre Vulpix de Alola que estava lá, era um poison powder que infestava o corpo da raposa parasitando a mesma.

- Auuuuuuuuu. - Uivava Arcanine vendo que a batalha já havia começado e se transformava em uma esfera de fogo rodando até atingir o meio do corpo da criatura feita de vinhas, o golpe era forte o suficiente para fazer com que o ponente ficasse pegando fogo e gritando de dor, no segundo turno a pequena raposa envenenada usava um contra ataque lançando uma forte rajada de neve que formava uma nevasca que voava até atingir em cheio Tangrowth.

Pulando que nem uma criança birrenta a criatura balançava seus braços tentáculos até prender um dos rapazes pelos pés deixando o mesmo de cabeça para baixo, estava fazendo isso com o treinador de Arcanine, Tangrowth batia seu cipó no chão, enviando faíscas de energia pelo campo de batalha e em direção ao oponente Trubbish. Quando as faíscas atingem o oponente, o chão sob elas explode e diminuía a velocidade de todos que ali estavam.

O pokémon venenoso animado liberava uma rajada de doces que deixavam Snover parecendo uma verdadeira árvore de natal, sua forma aprimorada já o deixava mais interessante que o normal, o pokémon árvore então criava uma enorme rajada de neve que atingia em cheio o pokémon cipó enquanto criava uma pequena chuva de granizos que queimavam todos pokémons menos Tangrowth que dava risada daquilo.

Tangrowth aplicava mais uma chicotada na bunda do treinador do Arcanine com uma de suas vinhas e então liberava mais um Max Strike saltando no ar, criando rachaduras amarelas brilhantes no chão ao aterrissar. As rachaduras se espalham em direção ao oponente e, ao alcançá-las, uma explosão de energia amarela irrompe do solo sob o oponente, Arcanine gritava de dor ao ser atingido.



Tangrowth: 100-9-11-34-6=50%(Burn curado ao levantar barreira)(+1 sp atk, def, sp def e speed)(Barreira 0/8)

Vs (Hail)

Trubbish: 100-73-6=21% (-2 spd)
Vulpix: 100-12=88%(psn) (-2 spd)
Snover: 100% (-2 spd) (+2 atk e sp atk)
Arcanine: 100-6-54=40% (-2 spd)


Última edição por Cleitin em Qua Dez 21, 2022 12:05 am, editado 5 vez(es) (Motivo da edição : .)


Um idiota nunca pensa no que vai fazer, antes de o fazer!
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14258
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
Aqua
Aqua
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14258
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14258
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link

Re: [MAX RAID - Tangrowth ★★] - (China, Aqua, Leonn e Arcenio) - Publicado Dom Dez 18, 2022 2:14 pm

Max Raid
Eu sentia o poder dos meus companheiros, vendo Snover ser toda decorada com diversas decorações em forma de doce e transformando-a numa enorme árvore repleta de presentes. Ela estava muito satisfeita, visto que o Max Hailstorm conseguia manifestar um pedregulho de gelo que empalidecia o Pokémon de grama. Todos eles contribuiam com a sua parte, derrubando a barreira criada pelo gigante com aqueles esforços combinados, permitindo que Snover pudesse enfim atingi-lo outra vez. A sua velocidade sequer era atrapalhada por isso e, inclusive, a sua lentidão acabava sendo primordial para que tudo corresse da melhor maneira possível.

Era hora de terminar com aquele combate. Eu me perguntava se teríamos a sorte de não ver ninguém caindo. — Snover, vamos continuar na ofensiva! Max Hailstorm com toda a sua força! Vamos pressioná-lo, gente!

Agora vamos de arrasta pra cima

Usando Blizzard como base pro Max Hailstorm.
Equipando Never-Melt Ice em Snover.
Adicionando Artamiel, China Furwog e Mason McCarthy no Rotom Phone.
Registrando na Pokédex: Arcanine e Tangrowth.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
465 - [MAX RAID  - Tangrowth ★★]  - (China, Aqua, Leonn e Arcenio) 389
465 - [MAX RAID  - Tangrowth ★★]  - (China, Aqua, Leonn e Arcenio) 395
465 - [MAX RAID  - Tangrowth ★★]  - (China, Aqua, Leonn e Arcenio) 355
465 - [MAX RAID  - Tangrowth ★★]  - (China, Aqua, Leonn e Arcenio) 240
465 - [MAX RAID  - Tangrowth ★★]  - (China, Aqua, Leonn e Arcenio) 444
465 - [MAX RAID  - Tangrowth ★★]  - (China, Aqua, Leonn e Arcenio) CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2021
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Arcenio
Arcenio
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
465 - [MAX RAID  - Tangrowth ★★]  - (China, Aqua, Leonn e Arcenio) 389
465 - [MAX RAID  - Tangrowth ★★]  - (China, Aqua, Leonn e Arcenio) 395
465 - [MAX RAID  - Tangrowth ★★]  - (China, Aqua, Leonn e Arcenio) 355
465 - [MAX RAID  - Tangrowth ★★]  - (China, Aqua, Leonn e Arcenio) 240
465 - [MAX RAID  - Tangrowth ★★]  - (China, Aqua, Leonn e Arcenio) 444
465 - [MAX RAID  - Tangrowth ★★]  - (China, Aqua, Leonn e Arcenio) CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2021
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
465 - [MAX RAID  - Tangrowth ★★]  - (China, Aqua, Leonn e Arcenio) 389
465 - [MAX RAID  - Tangrowth ★★]  - (China, Aqua, Leonn e Arcenio) 395
465 - [MAX RAID  - Tangrowth ★★]  - (China, Aqua, Leonn e Arcenio) 355
465 - [MAX RAID  - Tangrowth ★★]  - (China, Aqua, Leonn e Arcenio) 240
465 - [MAX RAID  - Tangrowth ★★]  - (China, Aqua, Leonn e Arcenio) 444
465 - [MAX RAID  - Tangrowth ★★]  - (China, Aqua, Leonn e Arcenio) CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2021
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare

Re: [MAX RAID - Tangrowth ★★] - (China, Aqua, Leonn e Arcenio) - Publicado Dom Dez 18, 2022 5:15 pm

Cargas Capture Styler (10/10)
Ethos (105)

Aquela batalha não era nada comparada com o combate que havia feito contra o Sableye gigante na saída do Monte Lua, parecia que aquele pokemon estava no modo frenético, capaz de atacar simultaneas vezes e bloquear ataques com uma enorme barreira de energia que lhe curava. Além disso, um dos golpes daquela monstruosidade havia atingido minha Jujuba que agora se mantinha em pé por muito pouco.

Eu olhava para os lados e parecia que todos estavam prontos para atacar a barreia, focando em destruí-la. Eu não sabia se aquilo impediria efeitos secundários dos golpes, mas não custaria tentar tirar aqueles bonus que atrapalhavam tanto o combate. - Jujuba use seu Clear Smog! a nuvem adocicada de Trubbish seria um ótimo golpe para tentar destruir aquela energia que protegia o enorme pokemon, eu só precisava torcer para que Jujuba não acabasse caíndo.


Spoiler:

Team Info:


Última edição por Arcenio em Dom Dez 18, 2022 9:10 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Arcenio)
.
Uma render para colocar por trás do perfil
.
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Evoluidor Sem Profissão Mensagens : 4793
PokePontos : 954
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : Conheça!
Rota Atual : GRAND TALES!
465 - [MAX RAID  - Tangrowth ★★]  - (China, Aqua, Leonn e Arcenio) 722
China
China
.
Uma render para colocar por trás do perfil
.
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Evoluidor Sem Profissão Mensagens : 4793
PokePontos : 954
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : Conheça!
Rota Atual : GRAND TALES!
465 - [MAX RAID  - Tangrowth ★★]  - (China, Aqua, Leonn e Arcenio) 722
.
Uma render para colocar por trás do perfil
.
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Evoluidor Sem Profissão Mensagens : 4793
PokePontos : 954
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : Conheça!
Rota Atual : GRAND TALES!
465 - [MAX RAID  - Tangrowth ★★]  - (China, Aqua, Leonn e Arcenio) 722

Re: [MAX RAID - Tangrowth ★★] - (China, Aqua, Leonn e Arcenio) - Publicado Ter Dez 20, 2022 12:03 am

465 - [MAX RAID  - Tangrowth ★★]  - (China, Aqua, Leonn e Arcenio) EaNjK4v
Vs. Tangrowth!

Infinity Den - RAID

 A batalha havia se iniciado e não estava sabendo lidar com a força brutal que Tangrowth tinha, além da sua resistência invejável é claro, derrota-lo seria dificultoso embora não fosse impossível. — Vulpix tente enganar Tangrowth com sua habilidade e use a névoa para disparar outro Blizzard! — ordenando a utilizar o mesmo movimento torcia para que congelasse já que não estava mais queimado, a barreira parecia ter o curado.

Parecíamos insignificantes perante aos dois gigantes que lutavam a nossa frente, mas pouco a pouco seríamos importantes no decorrer da batalha visto que cada um tinha uma maneira de agir e atingir de diferentes maneiras Tangrowth. — Faça seu melhor, Vulpix! — confiava no poder da criatura, dava apoio que pudesse para que sentisse um oponente relevante.

O que mais me chamava atenção era o Pokémon rosado cheio de doces pendurados em seu corpo, além de ser pequeno tinha garra e seus movimentos eram necessários ao ponto de dar suporte a Snover que conseguia ficar ainda mais forte depois de ser decorado com seus doces, era inspirador vê-lo ter essa motivação em ajudar os companheiros naquela Raid.

465 - [MAX RAID  - Tangrowth ★★]  - (China, Aqua, Leonn e Arcenio) 037-a
65 SPEED
2. Alolan Vulpix — ♂ #037:




GRAND TALES: Furwogverse Part I - 10/01!

465 - [MAX RAID  - Tangrowth ★★]  - (China, Aqua, Leonn e Arcenio) 49sQTd0
China | BOX | Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5189
Extras : Sorteios
Leonn
Leonn
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5189
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5189
Extras : Sorteios

Re: [MAX RAID - Tangrowth ★★] - (China, Aqua, Leonn e Arcenio) - Publicado Ter Dez 20, 2022 7:22 am


Quando meu canino flamejante se colocava no campo de batalha e ativava sua habilidade Intimidate para enfraquecer nosso inimigo, era vez de lançar seu ataque ardente contra o mesmo, onde percebia que o efeito secundário dele havia sido ativado assim que atingia o alvo. Entretanto, uma barreira surgia após o ataque de Snover, de uma das treinadoras que estava ali, deixando aquele monstro gigantesco protegido. Nesse meio tempo, Tangrowth enrolava suas vinhas em meu pé, me puxando e me deixando de cabeça para baixo enquanto meus companheiros prosseguiam com os ataques. – Arcanine, siga utilizando o Flame Wheel! – Para meu azar a criatura parecia ter gostado de mim, talvez pelo motivo de ser o mais bonito dali e então me castigava dando algumas chicotadas em minha bunda, deixando marcas vermelhas nela. – Quando eu sair daqui vou amarrar todas essas suas vinhas com nó de marinheiro! – Irritado, exclamava ameaças para aquele bicho enquanto Arcanine e nossos companheiros tentavam destruir aquela barreira.
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3158
Extras : Sorteio
Box
Ps
Cleitin
Cleitin
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3158
Extras : Sorteio
Box
Ps
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3158
Extras : Sorteio
Box
Ps

Re: [MAX RAID - Tangrowth ★★] - (China, Aqua, Leonn e Arcenio) - Publicado Qua Dez 21, 2022 12:13 am

A batalha estava uma verdadeira bagunça, a neve se misturava com varias vinhas que voavam para todos os lados, o feio treinador de Arcanine ordenava para que seu canino flamejante acertasse a barreira utilizando sua esfera flamejante que se formava ao redor de seu corpo, Vulpix aproveitava para também liberar uma poderosa rajada de neve que formava uma avalanche de neve que atingia mais uma vez a barreira do pokémon de vinhas.

- Tangrowth. - Gritava a criatura poderosa que pisa no chão com um de seus pés, criando rachaduras brilhantes no chão embaixo do oponente. Uma explosão de energia então irrompe das rachaduras e atingia Snover que também estava na sua forma gigante.

Trubbish usava suas habilidades venenosas para lançar uma rajada de fumaça que destruía a barreira e também limpava os atributos de seu oponente fazendo ele se tornar mais fraco do que seria normalmente, enquanto Snover gigante criava uma poderosa tempestade de neve que desmaiava o poderoso gigante roxo que não suportando os danos desmaiava.



Tangrowth: 50-50=0%

Vs (Hail)

Trubbish: 100-73-6=21% (-2 spd)
Vulpix: 88-12=76%(psn) (-2 spd)
Snover: 100-17=83% (-2 spd) (+2 atk e sp atk)
Arcanine: 100-6-54=40% (-2 spd)

6668 de exp sem lucky egg.
7335 de exp sem lucky egg com lutador.
10002 de exp com lucky egg.

Bruxos e shamans podem escolher entre uma essencia giga ou duas grass.


Última edição por Cleitin em Qua Dez 21, 2022 12:45 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : .)


Um idiota nunca pensa no que vai fazer, antes de o fazer!
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
465 - [MAX RAID  - Tangrowth ★★]  - (China, Aqua, Leonn e Arcenio) 389
465 - [MAX RAID  - Tangrowth ★★]  - (China, Aqua, Leonn e Arcenio) 395
465 - [MAX RAID  - Tangrowth ★★]  - (China, Aqua, Leonn e Arcenio) 355
465 - [MAX RAID  - Tangrowth ★★]  - (China, Aqua, Leonn e Arcenio) 240
465 - [MAX RAID  - Tangrowth ★★]  - (China, Aqua, Leonn e Arcenio) 444
465 - [MAX RAID  - Tangrowth ★★]  - (China, Aqua, Leonn e Arcenio) CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2021
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Arcenio
Arcenio
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
465 - [MAX RAID  - Tangrowth ★★]  - (China, Aqua, Leonn e Arcenio) 389
465 - [MAX RAID  - Tangrowth ★★]  - (China, Aqua, Leonn e Arcenio) 395
465 - [MAX RAID  - Tangrowth ★★]  - (China, Aqua, Leonn e Arcenio) 355
465 - [MAX RAID  - Tangrowth ★★]  - (China, Aqua, Leonn e Arcenio) 240
465 - [MAX RAID  - Tangrowth ★★]  - (China, Aqua, Leonn e Arcenio) 444
465 - [MAX RAID  - Tangrowth ★★]  - (China, Aqua, Leonn e Arcenio) CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2021
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
465 - [MAX RAID  - Tangrowth ★★]  - (China, Aqua, Leonn e Arcenio) 389
465 - [MAX RAID  - Tangrowth ★★]  - (China, Aqua, Leonn e Arcenio) 395
465 - [MAX RAID  - Tangrowth ★★]  - (China, Aqua, Leonn e Arcenio) 355
465 - [MAX RAID  - Tangrowth ★★]  - (China, Aqua, Leonn e Arcenio) 240
465 - [MAX RAID  - Tangrowth ★★]  - (China, Aqua, Leonn e Arcenio) 444
465 - [MAX RAID  - Tangrowth ★★]  - (China, Aqua, Leonn e Arcenio) CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2021
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare

Re: [MAX RAID - Tangrowth ★★] - (China, Aqua, Leonn e Arcenio) - Publicado Qua Dez 21, 2022 3:20 am

Cargas Capture Styler (10/10)
Ethos (105)

O trabalho em conjunto dos três pokemons menores era o suficiente para destruir a poderosa barreira, deixando o enorme amontoado de vinhas aberto para golpes, principalmente os golpes do enorme e lento Snover que estava atrás da gente pronto para atacar com força total. A tempestade de neve forticidade de Snover era exatamente o suficiente para finalizar o enorme emarranhado de cipós que finalmente era derrotado. Com a vitória iminente eu esperava a líder da raid fazer a captura do pokemon gigante para poder contribuir com os gastos do evento realizado e então partir para minha jornada novamente.


Spoiler:

Team Info:


Última edição por Arcenio em Qui Dez 22, 2022 1:42 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Arcenio)
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14258
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
Aqua
Aqua
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14258
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14258
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link

Re: [MAX RAID - Tangrowth ★★] - (China, Aqua, Leonn e Arcenio) - Publicado Qua Dez 21, 2022 6:41 pm

Max Raid
O Tangrowth recebia um golpe certeiro, caindo no mesmo instante. Eu retirava uma Great Ball do meu bolso e a aumentava para poder acomodar aquele emaranhado de vinhas. Depois dela fazer uma cratera no chão, ela se mexia várias vezes até que ele finalmente cedesse e fosse capturado.

Eu pegava meu Rotom Phone e finalizava a instância, enviando para a Macro Cosmos as informações relevantes sobre ela. Assim, eu podia me despedir dos outros participantes e me dirigir a outro lugar. Eu cumprimentava Snover também, que diminuia drasticamente o seu tamanho assim que a Raid terminava.

Participou de uma Max Raid. Riley capturou um Tangrowth. Snover derrotou Tangrowth e recebeu 10002 de EXP, subindo ao nível 31 [2590/2727]. Snover aprendeu Swagger. Riley coletou uma Lum Berry que Snover produziu. Snover começou a produzir uma Apicot Berry.


Última edição por Aqua em Qua Jan 11, 2023 1:36 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Aqua)
.
Uma render para colocar por trás do perfil
.
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Evoluidor Sem Profissão Mensagens : 4793
PokePontos : 954
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : Conheça!
Rota Atual : GRAND TALES!
465 - [MAX RAID  - Tangrowth ★★]  - (China, Aqua, Leonn e Arcenio) 722
China
China
.
Uma render para colocar por trás do perfil
.
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Evoluidor Sem Profissão Mensagens : 4793
PokePontos : 954
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : Conheça!
Rota Atual : GRAND TALES!
465 - [MAX RAID  - Tangrowth ★★]  - (China, Aqua, Leonn e Arcenio) 722
.
Uma render para colocar por trás do perfil
.
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Evoluidor Sem Profissão Mensagens : 4793
PokePontos : 954
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : Conheça!
Rota Atual : GRAND TALES!
465 - [MAX RAID  - Tangrowth ★★]  - (China, Aqua, Leonn e Arcenio) 722

Re: [MAX RAID - Tangrowth ★★] - (China, Aqua, Leonn e Arcenio) - Publicado Dom Dez 25, 2022 9:44 pm

465 - [MAX RAID  - Tangrowth ★★]  - (China, Aqua, Leonn e Arcenio) EaNjK4v
Vs. Tangrowth!

Infinity Den - RAID

 A estratégia mais eficaz para derrotar de vez o Tangrowth era usar dos movimentos mais golpes de cada um, embora fosse um pouco arriscada no fim das costas foi suficiente para derrotar a criatura gramínea em seguida. — Conseguimos! — vibrei animada.

Tinha grandes chances de Vulpix ser um alvo a ser abatido rapidamente mas isso não aconteceu graças as outras criaturas que estavam presentes ao seu lado, via que a raposa das neves conseguiu adquirir bastante experiência com esse embate principalmente sendo o primeiro a enfrentar um Pokémon desse tamanho, percebia a confiança aumentar através dos seus olhos, enfim, ver Vulpix feliz me orgulhava por completo.

— Vem pra cá, Vulpix. — dizia chamando o Pokémon para que ocupasse ao meu lado. — Vocês foram incríveis, em especial Snover que eu admirei cada golpe que fazia nessa luta. — falei elogiando o Pokémon de gelo.

Depois disso, saia do lugar em instantes.

465 - [MAX RAID  - Tangrowth ★★]  - (China, Aqua, Leonn e Arcenio) 037-a
65 SPEED
2. Alolan Vulpix — ♂ #037:




GRAND TALES: Furwogverse Part I - 10/01!

465 - [MAX RAID  - Tangrowth ★★]  - (China, Aqua, Leonn e Arcenio) 49sQTd0
China | BOX | Sorteios
Conteúdo patrocinado

Re: [MAX RAID - Tangrowth ★★] - (China, Aqua, Leonn e Arcenio) - Publicado