Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
970 - [Sota]C.C Paldea EmptyHoje à(s) 4:40 am por Lando Grape

970 - [Sota]C.C Paldea EmptyOntem à(s) 11:37 pm por Trizzzmegisto

970 - [Sota]C.C Paldea EmptyOntem à(s) 10:52 pm por PokéDados

970 - [Sota]C.C Paldea EmptyTer maio 07, 2024 11:30 pm por IV

970 - [Sota]C.C Paldea EmptyTer maio 07, 2024 2:55 am por FonseCarlos

970 - [Sota]C.C Paldea EmptyTer maio 07, 2024 2:54 am por FonseCarlos

970 - [Sota]C.C Paldea EmptyTer maio 07, 2024 2:21 am por PokéDados

970 - [Sota]C.C Paldea EmptySeg maio 06, 2024 7:31 pm por Lando Grape

970 - [Sota]C.C Paldea EmptySeg maio 06, 2024 7:19 pm por Lando Grape

970 - [Sota]C.C Paldea EmptySeg maio 06, 2024 7:08 pm por Lando Grape

970 - [Sota]C.C Paldea EmptySeg maio 06, 2024 11:21 am por L Mars

970 - [Sota]C.C Paldea EmptySeg maio 06, 2024 11:17 am por L Mars

970 - [Sota]C.C Paldea EmptySeg maio 06, 2024 1:55 am por PokéDados

970 - [Sota]C.C Paldea EmptySeg maio 06, 2024 12:51 am por Trizzzmegisto


[Sota]C.C Paldea[Sota]C.C Paldea
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Dragon Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1943
PokePontos : 1176
Red Stark
Red Stark
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Dragon Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1943
PokePontos : 1176
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Dragon Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1943
PokePontos : 1176

[Sota]C.C Paldea - Publicado Seg Jan 02, 2023 7:08 pm


 

 

13:30, 02 January.
Sunny.
Aether Paradise.

 
A Caçada
O Dragão Normal

 
Um concurso de captura , tá de brincadeira que eu não vou participar ? Ouvi dizer que por aqui tem inúmeras espécies e que no meio dessas que estão surgindo tem um em especial que é da minha especialidade e é dele que estou atrás , de qualquer forma Dragon ou não eu estou a todo vapor com essa competição. Antes de tudo passei no Pokecenter para curar Drampa pois para a minha sorte o próprio torneio providencia as pokébolas , de qualquer forma assim que cheguei ao local meus olhos brilharam com toda aquela estrutura , tentando conter toda a empolgação eu então decido tomar o caminho das montanhas para ver no que vai dar. Cada monte mais elevado do que o outro e o caminho rochoso torna a aventura ainda mais complicada , cansado de caminhar sem encontrar nada eu me sento em uma rocha ali perto  já um tanto quanto desapontado. -Tá de brincadeira que eu não vou achar nada , mesmo não vencendo e eu conseguir algum pokémon interessante vai valer a pena , mas se eu não achar nada... - suspiro fundo olhando ao meu redor , com exceção do monte atrás de mim o resto está limpo até onde minha vista alcança com exceção de um rochedo ainda maior logo adiante. Em uma rápida varrida de olho eu consigo ver algo se movendo atrás do mesmo e saltando de onde estava sentado eu corro até lá , com um susto a criaturinha dá dois passos atrás e então aparentemente já ciente do que ia acontecer, se coloca em posição de batalha. -Provavelmente já viu algum companheiro ser capturado, nesse caso não há motivo para enrolação, Drampa é sua vez.



BATTLE STARTOOOOOOOOOOO


-Certo Drampa vamos ser breves aqui, use duplo Echoed Voice. Deve ser o suficiente.

Lançando a esfera do meu companheiro para o alto ela libera um feixe que toma a forma da estrela do momento , com uma rufada ele se prepara para executar o ataque , porém , abrindo sua boca o pequeno cãozinho faz com que suas presas aumentem consideravelmente e em um tom negro com roxo ele salta e morde Drampa ( Bite) que após muito sacudir e gritar de dor faz com que seu oponente seja lançado longe e o solte , aparentemente furioso e sem hesitar ele abre sua boca e emite um grito que toma a forma de espiral ( Echoed Voice).

O seguinte viria com mai força ainda , se recuperando da sua tontura ao sacudir a cabeça o pequeno Fidough então rosna e avança lançando seu corpo em Drampa (Tackle) que apesar de levar dano estufa o peito e lança seu oponente para longe , repetindo o movimento anterior ( Echoed Voice) dessa vez após o dragão cessar o ataque , nossa pequena caça cambaleia de um lado para o outro até finalmente ceder e ir ao chão inconsciente.


BATTLE FINIIIIIIISH


Sem demoras eu pego uma das Pokébolas concedidas pelos organizadores e a arremesso , ao bater na testa de Fidough ela paira no ar e com um feixe vermelho o engole para então cair no chão com o botão central piscando em vermelho , uma sacudida ali , outra aqui e um pouco de tensão , finalmente ela para e liberando algumas estrelas indicando o êxito eu corro para poder pegá-la.





-Segundo a Pokédex ele é do tipo fada , uma das nossas maiores fraquezas , talvez seja bom ter um tipo assim no time , dar a eles um pouco do próprio veneno , você foi bem Drampa , por enquanto descanse. - dizia retornando a chave do sucesso para um pequeno descanso em suas acomodações.




970 - [Sota]C.C Paldea 926
Fidough:


Observações:

Resumo:


Log de Batalha:

 
emme


Última edição por Red Stark em Ter Jan 03, 2023 2:43 am, editado 11 vez(es) (Motivo da edição : Red Stark)
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7152
PokePontos : 5500
Extras : Sorteios
Trizzzmegisto
Trizzzmegisto
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7152
PokePontos : 5500
Extras : Sorteios
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7152
PokePontos : 5500
Extras : Sorteios

Re: [Sota]C.C Paldea - Publicado Ter Jan 03, 2023 11:36 pm


970 - [Sota]C.C Paldea Wait-what-gif-3
Peraí, meu chapa. Aprovado, mas com ressalvas.

Cara, acho que tem algo de errado com o dano desses ataques.
Botei aqui na calc e o Echoed Voice tira 41.1 - 49% de HP no primeiro turno e no segundo tira 82.3 - 96%. Por norma, o forum estipula que se use o dano mínimo sempre, então os ataques deveriam tirar 41% e 82% respectivamemente. O Fidough morre do mesmo jeito, mas não parece que ta escrito assim no log.

Sugiro no próximo você deixar claro no log quanto de HP pokemon restante fica em cada turno, pra ficar mais facil a visualização.

Sobre o resto, está ok.
Ficha atualizada com exp nova, mas o Drampa continua no nivel 20 com 531/998.


Última edição por Trizzzmegisto em Ter Jan 03, 2023 11:52 pm, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Trizzzmegisto)
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Dragon Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1943
PokePontos : 1176
Red Stark
Red Stark
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Dragon Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1943
PokePontos : 1176
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Dragon Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1943
PokePontos : 1176

Re: [Sota]C.C Paldea - Publicado Qua Jan 04, 2023 3:47 am


 

 

14:30, 02 January.
Sunny.
Aether Paradise.

 
A Caçada
O Dragão Normal

 
Ainda seguindo pelo caminho rochoso o vento sopra forte de forma a criar uma tempestade de areia , me obrigando então a buscar refúgio em uma caverna ali perto. Quando a tempestade finalmente passa eu saio e nesse momento sinto algo em minha perna , olhando para baixo vejo uma estranha moita que se mexe e me leva a buscar por informações na pokédex.






970 - [Sota]C.C Paldea Menu_SV_Bramblin

Uma alma incapaz de seguir para a vida após a morte foi soprada pelo vento até se enredar na grama seca e se tornar um Pokémon.



-Caramba , que pesado... - sinto então uma tristeza me abater , até que a ficha cai. -Pera , então você é uma assombração ?AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, Sai defunto , até eu queria ir logo pro além as vezes. - me vejo então correndo o mais rápido que posso , mas , como tenho sorte em ter azar o vento forte sopra e então sinto algo espetar minhas costas e mesmo leve o corpo de Bramblin me empurra para frente me levando então a dar de cara no chão, cerro o punho irritado e quando me viro para reagir o mesmo está vindo em minha direção , por sorte Drampa sai por contra própria da pokébola e o rebate com a cabeça.

-Muito obrigado carinha , você me salvou.. - digo enquanto me levanto e checo se minha roupa não foi rasgada , para a minha felicidade está tudo certo.




BATTLE STARTOOOOOOOOOOO

-Infelizmente não tem o que fazer amigão , seus ataques não surtem efeito, use apenas Glare para paralisar ele.

Nesse momento a moita fantasma foi mais rápida e girando seu corpo como um peão atinge em cheio Drampa ( Rapid Spin) , este aguentando o ataque encara seu adversário de forma assustadora o paralisando ( Glare)

-Certo vamos lá , pokébola vai.

Retirando do bolso uma das pokébolas do concurso eu a arremeso no pokémon , ela o engole e então se agita por alguns minutos até que se abre e furioso a caça acerta Drampa com outro furioso giro ( Rapid Spin) , boostando a velocidade do se usuário mais uma vez.

Assim se sucede mais uma vez ( usando outro Rapid Spin) e em uma delas Bamblin não consegue atacar , porém , em ambas a captura falha.

-Caramba , não tenho opção se não continuar tentando , ou é isso ou desistir do torneio.

Eu cerro o punho e então Drampa me olha e balança a cabeça como se me dissesse para continuar , eu solto um sorriso e nesse momento a nossa interação é interrompida pelo nosso adversário que partindo para cima do meu dragão o espeta e então tenta sugar suas energias embora as suas estivessem cheias ( Absorb) porém falha devido a habilidade de Drampa, sem demoras eu lanço outra pokébola enquanto rezo para dar certo dessa vez e poupar meu precioso companheiro de mais sofrimento.





BATTLE FINIIIIIIISH


A esfera balança , balança e então emite um som que muito me alegra. Correndo eu pego o dispositivo de captura e abraço Drampa. -Você foi bem carinha, sinto muito por ter te feito sofrer assim..

Mesmo ferido ele coloca a língua para fora só para lamber meu rosto , eu começo a rir e ele se mostra contente. Seu treinador tem sorte por ter alguém tão gentil como você carinha , penso comigo mesmo. Então o retornando para descansar eu continuo caminhando pelo caminho rochoso em direção a área de gelo na esperança de encontrar algo interessante por lá.







970 - [Sota]C.C Paldea 947Bramblin
Bramblin:


Observações:

Resumo:

Log de Batalha:

 
emme[/quote]


Última edição por Red Stark em Qui Jan 05, 2023 2:40 am, editado 10 vez(es) (Motivo da edição : Red Stark)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5990
Extras : Sorteios
BloodHound
BloodHound
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5990
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5990
Extras : Sorteios

Re: [Sota]C.C Paldea - Publicado Qua Jan 04, 2023 11:29 pm


Aprovado.
Seguinte, peço que se atente à calculadora do fórum, devido a Ability Sap Sipper do Drampa, o Absorb não tiraria vida dele, porém os Rapid Spin deveriam causar 12% de Dano cada um.
É pouca coisa, mas peço que edite, pois no Catching Contest qualquer porcentagem pode acabar valendo para desempate.
No mais, pode prosseguir!


Última edição por BloodHound em Qua Jan 04, 2023 11:29 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Dragon Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1943
PokePontos : 1176
Red Stark
Red Stark
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Dragon Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1943
PokePontos : 1176
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Dragon Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1943
PokePontos : 1176

Re: [Sota]C.C Paldea - Publicado Qui Jan 05, 2023 2:54 am


 

 

14:30, 02 January.
Sunny.
Aether Paradise.

 
A Caçada
O Dragão Normal

 
Já faz um tempo que estou caminhando mas até agora não cheguei na área nevada  e nem encontrei outro pokémon , me pergunto como os outros competidores têm se saído. Me sento sobre um pequeno morro que tem por ali enquanto permaneço de cabeça baixa e cerro os punhos frustrado. - Não consegui encontrar aquele dragão que diziam ter por aqui. - soco o chão enquanto aquele misto de sentimentos me envolve. - Mas o que um caçador faz quando sua presa foge?..Ele muda sua presa mas não desiste da anterior , apenas adia, não é?

O Céu  agora possui algumas pequenas nuvens aqui e ali e me fazem pensar o quanto esse mundo é vasto , quanto de Pokégea ainda não foi explorado e espera para ser desbravado. Não há tempo para ficar de cabeça baixa , além disso com meus amigos da sociedade eu já consegui avançar bastante em minha jornada. Segundo o boletim de notícias do RotomPhone há alguns seres bem raros lá fora , ou seja , não acabou aqui. -Eu tô nessa pra me divertir , se não for assim a jornada deixará de ser prazerosa e se tornará um peso, não , esses carinhas que estão comigo , é uma covardia esquecer deles e só focar no que não tenho. - me lembro então do combate anterior onde Drampa não podia fazer nada mas aguentou os ataques afim de me dar uma chance de capturar o monstrinho. Meu foco não é só montar o melhor time mas também descobrir novos lugares e conhecer pessoas novas , me tornando um pesquisador renomado e no processo me divertindo com cada etapa, eu me esqueci disso e observar o céu me fez realinhar os pensamentos. Nesse momento dou um salto e solto uma risada para então perceber um pequeno cãozinho me observando logo a minha frente , era outro daquele que encontrei no começo.

- Certo carinha , vamos batalhar haha, Drampa eu escolho você!!


BATTLE STARTOOOOOOOOOOO




Lançando a pokébola do dragão em campo ele se materializa e olha para mim com um sorriso no rosto , pelo jeito estava ouvindo o que eu dizia e com certeza os outros também estavam.



-Drampa vamos com o nosso melhor , Echoed Voice

Não só o melhor como aquilo que afeta Fidough , este como o outro é mais rápido e saltando no ar as suas presas aumentam e brilham em um tom negro com roxo sendo então cravadas no meu parceiro ( Bite) , aproveitando a aproximação Drampa o sacode e então arremessa o pokémon fada no ar para então soltar um grito que toma a forma de ondas em forma de anéis ( Echoed Voice) estas atingem Fidough ainda no ar e o fazem cair com tudo no chão.




-Finalize com Echoed Voice.

Fidough se levanta com dificuldade e cheia de ferimentos em seu corpo , porém de forma resiliente ela corre e então atinge uma cabeçada em Drampa que é forte o suficiente para o arrastar para perto de mim (Covet) como Drampa não segura nenhum item ele apenas recebe o dano do ataque , uma criaturinha interessante devo admitir , do nosso lado o dragão de alola repete o seu movimento anterior a qual mesmo com a tentativa de seu adversário de esquiva é atingido e cede aos ferimentos ficando então inconsciente ( Echoed Voice)




BATTLE FINIIIIIIISH

Com cuidado eu recolho Fidoug nos braços e retorno Drampa para a sua pokébola , no caminho eu a  deixo na caverna onde encontrei Bramblin e sigo para fora do Aether Paradise , que concurso interessante , espero poder retornar aqui em ocasião oportuna. Por hoje é só querido leitor , e a jornada continua!!.







970 - [Sota]C.C Paldea 926
FIDOUGH:
Fidough:

Observações:

Resumo:

Log de Batalha:

 
emme[/quote]


Última edição por Red Stark em Qui Jan 05, 2023 3:29 am, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Red Stark)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Walpurgis
Zafrina
Nerissa
Chillax
Wintry
970 - [Sota]C.C Paldea GQNx9Nb
Empty Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 4080
PokePontos : 2354
Extras : Ficha
Box
Sorteios
Templates
Demian
Demian
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Walpurgis
Zafrina
Nerissa
Chillax
Wintry
970 - [Sota]C.C Paldea GQNx9Nb
Empty Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 4080
PokePontos : 2354
Extras : Ficha
Box
Sorteios
Templates
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Walpurgis
Zafrina
Nerissa
Chillax
Wintry
970 - [Sota]C.C Paldea GQNx9Nb
Empty Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 4080
PokePontos : 2354
Extras : Ficha
Box
Sorteios
Templates

Re: [Sota]C.C Paldea - Publicado Sex Jan 06, 2023 7:35 pm

Aprovado! É nem tudo são flores, você não teve a sorte a seu favor desta vez, mas trouxe para casa um Bramblin. Ansioso para acompanhar o seu rumo com esse pequeno no jogo, Brambleghast é bem interessante. Eu queroo.

Adendo: Como Fidough é o Pokémon da semana a exp na verdade é 531, já corrigi para você. Devido a erros anteriores a EXP de seu Drampa, o correto é: Level 20 (22) [871/1248], pois foi considerado o bônus Tamer na sua rota anterior sendo que estava com o bloqueio Tamer. Já corrigido e ajustado.

Pontuação total: 14 Pontos.
Participação encerrada, boa sorte!


Última edição por Demian em Sex Jan 06, 2023 8:11 pm, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Demian)


the phantom
In sleep he sang to me in dreams he came that voice which call

Conteúdo patrocinado

Re: [Sota]C.C Paldea - Publicado