Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
179 - [12-3] Hora de cultivar uns Shadow's! [AR] Touko EmptyHoje à(s) 3:23 pm por Amorina

179 - [12-3] Hora de cultivar uns Shadow's! [AR] Touko EmptyHoje à(s) 3:20 pm por Amorina

179 - [12-3] Hora de cultivar uns Shadow's! [AR] Touko EmptyHoje à(s) 3:08 pm por PokéDados

179 - [12-3] Hora de cultivar uns Shadow's! [AR] Touko EmptyHoje à(s) 7:07 am por Touko

179 - [12-3] Hora de cultivar uns Shadow's! [AR] Touko EmptyHoje à(s) 5:16 am por PokéDados

179 - [12-3] Hora de cultivar uns Shadow's! [AR] Touko EmptyHoje à(s) 3:10 am por PokéDados

179 - [12-3] Hora de cultivar uns Shadow's! [AR] Touko EmptyHoje à(s) 1:43 am por FonseCarlos

179 - [12-3] Hora de cultivar uns Shadow's! [AR] Touko EmptyHoje à(s) 1:42 am por FonseCarlos

179 - [12-3] Hora de cultivar uns Shadow's! [AR] Touko EmptyHoje à(s) 1:41 am por FonseCarlos

179 - [12-3] Hora de cultivar uns Shadow's! [AR] Touko EmptyHoje à(s) 1:12 am por PokéDados

179 - [12-3] Hora de cultivar uns Shadow's! [AR] Touko EmptyHoje à(s) 12:43 am por Trizzzmegisto

179 - [12-3] Hora de cultivar uns Shadow's! [AR] Touko EmptyHoje à(s) 12:35 am por Trizzzmegisto

179 - [12-3] Hora de cultivar uns Shadow's! [AR] Touko EmptyOntem à(s) 10:17 pm por Trizzzmegisto


[12-3] Hora de cultivar uns Shadow's! [AR] Touko[12-3] Hora de cultivar uns Shadow's! [AR] Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3652
PokePontos : 5211
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3652
PokePontos : 5211
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3652
PokePontos : 5211
Extras : Sorteios!

[12-3] Hora de cultivar uns Shadow's! [AR] Touko - Publicado Qui Ago 31, 2023 4:48 am

O slogan da fazenda era claro como o dia, agora olhando de perto, conseguia ver a placa escrita ""Saboreie o nosso delicioso e fresco leite" marcado com tinta, parecendo ser bem cuidado e estando em ótimas condições, a fazenda era grande e certamente tinha diversos hectares de espaço, assim como pessoas que me observavam enquanto eu adentrava o local junto a Mamoswine, decidindo por sair de cima do mesmo antes de continuar andando, na tentativa de parecer menos ameaçadora com o enorme pokemon que estava me acompanhando.

Um dos representantes do local vinha até mim, me cumprimentando e parecendo bastante acolhedor — Boas vindas! Que bom que veio até aqui senhorita! É sua primeira vez na Moomoo farm? Posso lhe acompanhar até um de nossos quartos para hospedes? — Ele era amigável e certamente estava causando uma boa impressão, afinal, a Fazenda Moomoo era conhecida por ser um centro comunitário acolhedor e cheio de vida, contudo, a única coisa que minha face conseguia expressar era repulsa e um misto de nojo — Você está fingindo ou só não tem ideia do que está acontecendo lá atrás? — A frase surpreendia o homem e aqueles nas proximidades ouvindo.

M-me desculpe? Não entendi muito bem... — O homem começava a soar frio, não sabendo muito bem como reagir. Minha expressão se tornava ainda mais seria conforme eu apontava em direção da grama alta, nos confins da fazenda, longe daquele local — Eu consigo ver tudo. — Meus olhos são tomados pouco a pouco por uma energia obscura, minha expressão se torna ainda mais apática, desprovida de qualquer vida — A escuridão está se aproximando cada vez mais. Como deixaram chegar a esse ponto? — O homem olhava na direção que eu estava apontando, finalmente entendendo do que se tratava, sentindo um aperto no coração enquanto ficava sério assim como eu sobre o assunto.

Você é uma Purificadora? — Ele indagava — Eu vim aqui por que disseram que precisava ser Purificado, mas não esperava ver algo tão forte assim... Consigo sentir a energia pulsando de longe... — O homem ficava ainda mais preocupado, contudo, já sabia da situação e como as coisas estavam — Uma doença vem se espalhando desde o grande cataclisma, fizemos o melhor para isolar o caso e salvarmos a fazenda, estamos nos reerguendo aos poucos, mas parece que a cada dia... É como você diz, a escuridão está vindo... — O homem parecia ficar triste, remexendo seus bolsos por alguns segundos, pegando algo dentro do mesmo e me entregando uma chave — Não temos muito o que fazer, mas sei que vocês purificadores podem. Leve essa chave para Altair, ele irá fazer um teste, se você for forte o bastante, ele te deixará passar e entrar na zona isolada. — O homem terminava de entregar a mesma.

Pegando a chave, a guardava em minha mochila, abrindo lentamente um sorriso contagiante que ia dissipando toda a escuridão em meu rosto — Não se preocupe, eu vou cuidar disso, prometo pela minha honra. — Assim que finalizava as palavras, toda a escuridão que tinha me tomado naquele breve momento anterior, havia sumido, sendo dissipada e tomada por um luz brilhante e calorenta que emanava de meu sorriso. O homem ficava sem reação, sem saber o que dizer, mas, nem precisava, já tínhamos nosso objetivo em mente. Saltando para cima de Mamoswine e subindo em seu pelo, começava a cavalgar em direção da zona proibida.

Não demorava muito para que adentrássemos a zona com grama alta, dificultando a visibilidade apesar do tamanho de Mamoswine, aquilo estava me deixando incerta, principalmente por que não poderia ver os pokemons selvagens vindo — Derikursa, use Slash! — Exclamava enquanto libertava Ursaluna, ao qual usa suas garras imensas para cortas toda a grama ao arredor, nos dando mais visibilidade conforme seguíamos viagem. Em meio a grama, um homem de capuz surgia, suas roupas já o entregavam como um seguidor alfa, coisa que eu já estava acostumado depois dos últimos dois que havia encontrado.

Antes que eu pudesse falar algo, ele iniciava o dialogo — Osmar te deixou vir até aqui? Meu nome é Altair.... Talvez você tenha uma chave consigo. — Ouvindo aquilo, rapidamente pegava a chave, mostrando para o mesmo — Como imaginei. Vamos poupar palavras, meu objetivo aqui é somente saber se você está pronta para seguir em frente. Julgando pelo uso de golpes cortantes para aumentar sua visibilidade, já diria que está apta ao menos na inteligência, porém, se quer sobreviver lá dentro, é necessário pokemons fortes também. — O homem finalizava enquanto lançava uma esfera, libertando um Pachirisu da mesma. Saltando de Mamoswine em direção ao solo, ou seja, o escolhendo como pokemon, ficava pronta para o combate — Pode vir com tudo! — Exclamava.

179 - [12-3] Hora de cultivar uns Shadow's! [AR] Touko 473
Mamoswine | Nvl. 30
Bem | 64%
Thick Fat | Vel 65
alpha

VS

179 - [12-3] Hora de cultivar uns Shadow's! [AR] Touko 417
Pachirisu | Nvl. 30
Muito Bem | 100%
Run Away | Vel 71

Use Charm duas vezes! Deixe esse pokemon completamente inutilizado! — Altair falava com uma voz que não era confiante, mas parecia saber o que estava fazendo — Inutilizado é? Vamos mostrar para ele Wilson! Use Earthquake o quanto puder! — Dava o comando em sequencia, respondendo a sua afronta. Ambos os pokemons estavam prontos para o combate, Pachirisu se movia primeiro devido sua velocidade, atacando com seus poderes de fadas para diminuir os stats físicos ofensivos de Mamoswine, ao qual não tinha muito o que fazer sobre além de atacar conforme as ordens de sua treinadora.

Golpeando o solo com toda sua força, o pokemon causava um estrondo que remexia a terra, indo de encontro com o corpo de Pachirisu e causando um dano gigantesco, mas que era mitigado pelos efeitos de Charm. Continuando com sua estratégia, Pachirisu já havia diminuído o ataque de Mamoswine pela metade, contudo, isso ainda não impedia o mamute de continuar com sua ofensiva, urrando conforme batia contra o chão em mais um Earthquake, causando ainda mais dano que efetivamente desmaiava o pequeno pokemon. Altair parecia surpreso que seu Pachirisu havia sido derrotado tão rápido mesmo com o debuff de -4 Atk — Eu estava certo em tomar medidas... Agora é com você Espeon. — Ele dizia conforme libertava mais um pokemon em campo.

179 - [12-3] Hora de cultivar uns Shadow's! [AR] Touko 473
Mamoswine | Nvl. 30
Muito Bem | 64%
Thick Fat | Vel 65
alpha | -4 Atk

VS

179 - [12-3] Hora de cultivar uns Shadow's! [AR] Touko 196
Espeon | Nvl. 30
Muito Bem | 100%
Synchronyze | Vel 80
terabug

Espeon... — Não sabia muito sobre aquele pokemon em si, porém, conseguia reconhece-lo como uma das evoluções de Eevee, portanto, acabava dando o braço a torcer, sabia que continuar com Mamoswine em campo depois de ter seu ataque diminuindo tanto não seria nada produtivo — Wilson, use Earthquake e depois volte para mim! — Exclamava, preparando Gliscor como pokemon de troca sem que Altair soubesse — Espeon, use Tera Blast e complemente com Confuse Ray no pokemon que surgir! — O treinador alfa dava as ordens conforme retirava um Tera Orb de seu bolso, canalizando e envolvendo Espeon com os poderes de um pokemon inseto, o dando ainda mais resistência a movimentos do Type Ground, enquanto tornava seu Tera Blast ainda mais poderoso.

Sentindo a energia envolver seu corpo, Espeon canalizava seu poder no seus cristais esverdeados, lançando um poderoso raio inseto com seu Tera Blast. Mamoswine não conseguia escapar do mesmo, tomando o golpe em cheio que quase o nocauteava, jogando o pokemon para trás com o grande poder. Apesar disso, o mamute fazia o melhor para aguentar o movimento, urrando conforme se mantinha de pé, usando sua energia para vibrar o solo, eclodindo o mesmo embaixo de Espeon para lhe acertar em seu último esforço antes de sair de combate.

O dano era mitigado tanto pela nova tipagem de Espeon, como pelo -4 de Atk, mal causando dano ao pokemon. Voltando Mamoswine para sua esfera, colocava Gliscor em campo, ao qual de imediato expandia sua aura Shadow, aumentando sua defesa exponencialmente, mas sendo alvejado pelo Confuse Ray de Espeon, ao qual o deixava confuso por um tempo, já deixando o pokemon na vantagem total.

179 - [12-3] Hora de cultivar uns Shadow's! [AR] Touko 472
Gliscor | Nvl. 30
Muito Bem | 100%
Poison Heal | Vel 71
179 - [12-3] Hora de cultivar uns Shadow's! [AR] Touko 3249552397 | +2 Def
Confused 0/3

VS

179 - [12-3] Hora de cultivar uns Shadow's! [AR] Touko 196
Espeon | Nvl. 30
Bem | 88%
Synchronyze | Vel 80
terabug

Use Psybeam e acabe imediatamente com ele! — Vendo que se tratava de um pokemon voador, o seguidor alfa focava em prosseguir com um ataque forte se aproveitando da confusão para terminar com o HP de Gliscor o quanto antes, afinal, um movimento voador poderia significar seu fim devido a nova tipagem estabelecida — Use Detect e depois Roost! — Sabendo em como era arriscado atacar naquele momento de fragilidade do Status Condition de Gliscor, decidia por me manter calma e resistir as ofensivas de Altair até que Gliscor pudesse se curar, principalmente pelo fato que ao realizar movimentos ofensivos, Gliscor iria se ferir ainda mais por conta de seu estado Shadow.

Tentando invocar seu poderes para prever os movimentos de seu inimigo e desviar dos movimentos, Gliscor iniciava sua canalização de energia, contudo, a confusão tomava o melhor de si, fazendo o pokemon se bater enquanto era alvejado em sequencia por um forte raio psíquico de Psybeam, acertando seu corpo e causando um grande dano! A sorte de Gliscor era que mal recebia dano de si mesmo, visto sua alta defesa. Aquilo continuava, Espeon prosseguia para soltar mais um raio psiquico concentrado de sua testa, acertando o corpo do morcego em cheio, porém, dessa vez o mesmo conseguia reunir suas asas, usando o movimento para curar parcialmente seu HP e continuar dentro da luta.

179 - [12-3] Hora de cultivar uns Shadow's! [AR] Touko 472
Gliscor | Nvl. 30
Bem | 67%
Poison Heal | Vel 71
179 - [12-3] Hora de cultivar uns Shadow's! [AR] Touko 3249552397 | +2 Def
Confused 2/3

VS

179 - [12-3] Hora de cultivar uns Shadow's! [AR] Touko 196
Espeon | Nvl. 30
Bem | 88%
Synchronyze | Vel 80
terabug

Isso não está nada bem... Se prepare Zamzatos! Use Detect mais uma vez! — Exclamava somente um movimento enquanto pegava uma Super Potion em minha mochila, ficando pronta para utiliza-la caso fosse necessário, principalmente pelo fato que se Gliscor acabasse desmaiando, seu nível de purificação seria prejudicado totalmente, não podia deixar aquilo acontecer — Continue com a ofensiva Espeon! Itens serão inúteis quando seu pokemon estiver abatido! — Altair finalizava com suas ordens do turno, comandando que Espeon continuasse atacando sem parar.

Mais uma vez Gliscor tentava utilizar seu Detect, porém, acabava se confundindo e acertando seu próprio corpo, jogando-se contra o chão antes de ser alvejado por mais um poderoso Psybeam, que a essa altura seu corpo inteiro já estava bem dolorido por conta de aguentar tantos movimentos fortes seguidamente. Não vendo escolha a não ser utilizar o item, lançava a Super Potion na direção de Gliscor, ao qual o pokemon se levantava com um impulso, pegando em meio ao ar e a bebendo para se curar um pouco, contudo, logo depois sendo atingido por mais um forte Psybeam em seu corpo, o jogando novamente contra o chão.

179 - [12-3] Hora de cultivar uns Shadow's! [AR] Touko 472
Gliscor | Nvl. 30
Ferido | 48%
Poison Heal | Vel 71
179 - [12-3] Hora de cultivar uns Shadow's! [AR] Touko 3249552397 | +2 Def

VS

179 - [12-3] Hora de cultivar uns Shadow's! [AR] Touko 196
Espeon | Nvl. 30
Bem | 88%
Synchronyze | Vel 80
terabug

Seu esforço é inútil dessa forma, desista e use seu próximo pokemon. Espeon, use mais uma Psybeam e depois Confuse Ray! — Altair gesticulava com a mão, sabendo que logo Gliscor estaria livre de sua confusão, porém, devido o status permanecer ainda no pokemon mesmo com o uso do item, ainda não podia utilizar Confuse Ray, caso contrario, seria um movimento desperdiçado. Concordando em partes com o treinador, aquela situação já tinha se alastrado bastante, talvez salvar Gliscor realmente fosse impossível, todavia, ainda tinha um jeito.

Sinalizando para Zamzatos, lançava mais um Super Potion em sua direção conforme comandava — Acrobatics! — Gliscor saltava em direção da poção, a pegando e se curando mais uma vez, antes de ser atingido pelo Psybeam em seu corpo, causando o mesmo dano de sempre que tornava a vida do morcego difícil, contudo, ainda não impossível se se sobreviver. Naquele instante, Altair já tinha visto a falha em sua movimentação, sorrindo de canto de boca — Bem jogado, contudo, Espeon sabe o que fazer. — Já tendo dado suas ordens, agora Espeon deveria prosseguir para utilizar Confuse Ray, todavia, sua grande sincronia com a mente de seu treinador, o fazia perceber que Gliscor ainda estava afetado pelo Confuse Ray, tornando o movimento inútil.

Sem precisar ser dito por Altair, Espeon trocava o movimento no último instante, soltando mais um raio psíquico que golpeava o corpo de Gliscor mais uma vez, o deixando Ferido novamente mesmo após a cura. A situação era difícil e Zamzatos sabia disso, todavia, um sorriso surgia em sua boca, o pokemon começava a rir conforme se levantava, começando a contorcer seu corpo, fazendo o seu melhor para se livrar da confusão enquanto ria para todos ali perto ouvirem. Urrando conforme se libertava do Status Condition, Gliscor partia em direção de Espeon, desferindo um poderoso golpe com suas garras, dilacerando completamente a energia vital de Espeon conforme o lançava contra o chão!

179 - [12-3] Hora de cultivar uns Shadow's! [AR] Touko 472
Gliscor | Nvl. 30
Ferido | 24%
Poison Heal | Vel 71
179 - [12-3] Hora de cultivar uns Shadow's! [AR] Touko 3249552397 | +2 Def

VS

179 - [12-3] Hora de cultivar uns Shadow's! [AR] Touko 196
Espeon | Nvl. 30
Desmaiado | 0%
Synchronyze | Vel 80
terabug

Isso foi inesperado, mas, não impossível. — Altair falava enquanto voltava seu Espeon — Bom trabalho Purificadora. — A essa altura não era necessário dizer minha classe, visto que o pokemon shadow em minha posse já era uma prova suficiente — Não vou negar que sua insistência em Gliscor foi irritante, mas, não posso dizer também que eu conseguiria derrotar seu Mamoswine sem a ajuda de Pachirisu, então ambos sacrificamos algo para nossas jogadas... Você está claramente capacitada. — Ele soltava um suspiro enquanto ia em minha direção me cumprimentar.

Nunca vi um pokemon trocar a ordem de seu treinador no meio do combate, isso foi realmente incrível. — Dizia sobre o último turno do combate antes de apertar a mão de Altair, indo em direção de Gliscor e lhe dando um pequeno abraço — Você me assustou por um momento, ótimo trabalho Zamzatos! — Falava animada ainda com a vitória apesar de necessitar usar dois itens para que o morcego não acabasse perdendo purificação — Pokemons psíquicos tem uma grande ligação com a mente, talvez veja mais sobre isso no futuro. Aqui está a chave de verdade. — Altair recolhia a chave que o representante na entrada da Fazenda havia me dado, me entregando outra que realmente dava acesso a área corrompida da fazenda.

Espero que consiga. — Altair dizia, antes de começar a se retirar do local, deixando um pouco de dinheiro comigo pela vitória — Eu irei! Nosso time está mais forte do que nunca, iremos purificar isso e sairemos vitoriosos! Certo Zamzatos?! — Gliscor assentia com a cabeça, rindo antes de voltar para sua esfera. Coletando as Essences deixadas pela batalha, tomava um pequeno momento para explorar um pouco os arredores, fazendo a coleta de algumas berries nas árvores próximas, assim como um Nectar que estava exposto em uma flor, nunca tendo visto um nectar roxo daquele tipo.

Terminando com todos os itens que podia coletar, arrumava minha mochila rapidamente, soltando Ursaluna para fora de sua pokéball, pedindo que continuasse a usar Slash conforme avançávamos naquela grama alta, rumando em direção da área de purificação.

Verão | Dia
Moomoo Farm
NPC Facção
C y a l a n a




Sorteios escreveu:Evento Route.
NPC Facção Alfa.
Tera Type Espeon.
Confuse Ray.
• Obstáculos: 1/3 [Slash Usado]

Resumo escreveu:• Obstáculos Iniciados!
• Slash cortou a grama alta, impedindo a emboscada.
• NPC Facção Encontrado!
• 2x Super Potion Usado.
• NPC Derrotado +1 Ponto.
• 2x Pontos de Facção Policial.
• Ganhou 1800 Pokedollars.
• 2x Electric e Psychic Essence Coletado.
• 1x Purple Nectar Coletado (Recurso).
• 1x Pecha e 1x Nanab Berry Coletado (Recurso).
• Gliscor foi Purificado em 7 Pontos (Level up + Uso).

Ganhos escreveu:• Efeitos Ativos: Lutador, Treinador, Lucky Egg (Mamoswine).
• Mamoswine recebeu 2259 + 1464 = 3723 EXP.
• Mamoswine foi para o 30 (35) com 3445/3572 EXP.
• Gliscor recebeu 1464 EXP.
• Gliscor foi para o 30 (36) com 160/3801 EXP.

Contagem escreveu:• Mamoswine HP: 17%
• Joy Scent AR [5/6]  
• Joy Scent N [2/3]
• Itemfinder [08/10]
• Shadow Reader [10/10]
• Frutos Grotle [Terça]

179 - [12-3] Hora de cultivar uns Shadow's! [AR] Touko 473 Wilson
Alpha Mamoswine - #473:

179 - [12-3] Hora de cultivar uns Shadow's! [AR] Touko 472 - Zamzatos
Gliscor #472:

179 - [12-3] Hora de cultivar uns Shadow's! [AR] Touko 196 Espeon
Spoiler:

179 - [12-3] Hora de cultivar uns Shadow's! [AR] Touko 417 Pachirisu
Spoiler:


Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

179 - [12-3] Hora de cultivar uns Shadow's! [AR] Touko Ui5xmST
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
179 - [12-3] Hora de cultivar uns Shadow's! [AR] Touko 389
179 - [12-3] Hora de cultivar uns Shadow's! [AR] Touko 395
179 - [12-3] Hora de cultivar uns Shadow's! [AR] Touko 355
179 - [12-3] Hora de cultivar uns Shadow's! [AR] Touko 240
179 - [12-3] Hora de cultivar uns Shadow's! [AR] Touko 444
179 - [12-3] Hora de cultivar uns Shadow's! [AR] Touko CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2021
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Arcenio
Arcenio
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
179 - [12-3] Hora de cultivar uns Shadow's! [AR] Touko 389
179 - [12-3] Hora de cultivar uns Shadow's! [AR] Touko 395
179 - [12-3] Hora de cultivar uns Shadow's! [AR] Touko 355
179 - [12-3] Hora de cultivar uns Shadow's! [AR] Touko 240
179 - [12-3] Hora de cultivar uns Shadow's! [AR] Touko 444
179 - [12-3] Hora de cultivar uns Shadow's! [AR] Touko CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2021
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
179 - [12-3] Hora de cultivar uns Shadow's! [AR] Touko 389
179 - [12-3] Hora de cultivar uns Shadow's! [AR] Touko 395
179 - [12-3] Hora de cultivar uns Shadow's! [AR] Touko 355
179 - [12-3] Hora de cultivar uns Shadow's! [AR] Touko 240
179 - [12-3] Hora de cultivar uns Shadow's! [AR] Touko 444
179 - [12-3] Hora de cultivar uns Shadow's! [AR] Touko CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2021
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare

Re: [12-3] Hora de cultivar uns Shadow's! [AR] Touko - Publicado Qui Ago 31, 2023 11:38 pm

APROVADO

Parabéns pela batalha, é interessante como um Tera aleatório pode mudar por completo a vantagem de tipo e te fazer escrever alguns rounds a mais. Mas gostei de como você também deu uma personalidade e até um pouco de Lore para o NPC genério (eu teria feito ele só um vagabundo, por que é isso que os alphas são)

Também gostei que já começou a dar indicios da zona de purificação, quero ver como se sai nela, já que fui eu que montei :D

Parabéns, e que venha o novo local logo!


Última edição por Arcenio em Qui Ago 31, 2023 11:46 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Arcenio)
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3652
PokePontos : 5211
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3652
PokePontos : 5211
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3652
PokePontos : 5211
Extras : Sorteios!

Re: [12-3] Hora de cultivar uns Shadow's! [AR] Touko - Publicado Sex Set 01, 2023 12:05 am

Tendo agora passagem livre para continuar em direção da Zona de Purificação acompanhada por Ursaluna, o mesmo continuava utilizando suas garras com poderosos Slashs, cortando a grama alta e nos dando visibilidade o suficiente para conseguir seguir em frente sem sofrer emboscada de seres malignos ou até mesmo pokemons selvagens do local, andando levaria um tempo até que pudéssemos chegar na zona isolada da Fazenda Moomoo, porém, lento era mais seguro e com toda certeza conseguiríamos alcançar nosso objetivo uma hora ou outra.

Durante o caminho, percebia mais algumas árvores, fazendo a coleta das berries que estavam nas mesmas antes de continuar prosseguindo, percebendo também que meu Cologne Case já estava cheio enquanto guardava as frutas coletadas, aproveitando o fato para pegar Joy Scent produzida, ao qual seria útil mais para frente quando tivesse que purificar os pokemons da minha party. Continuando com os avanços, começava a perceber alguma movimentação na grama alta a frente — Derikursa, use seu Slash mais para o alto! — Exclamava, afinal, não queria atingir uma pessoa sem querer com um golpe poderoso de Ursaluna.

Brandindo suas garras como verdadeiras laminas, o pokemon cortava a parte superior da grama alta, assustando quem estava lá dentro, que saltava de imediato para fora da grama, revelando ser uma pequena ovelhinha cheia de lã em suas costas. A fofura do pokemon me encantava os olhos de imediato, porém, ele rapidamente parecia se tornar agressivo, podia notar algo estranho em seu corpo conforme a luz da terastalização começava a tomar forma em sua volta — Ele vai terastalizar sem um treinador? Isso é possível? — Ficava intrigada com aquilo, pensando que era uma ótima oportunidade de capturar o pokemon. Apesar de seus ferimentos, mandava Mamoswine em campo, pedindo que Ursaluna recuasse conforme uma luz obscura tomava o corpo do pequeno pokemon, o transformando em Type Dark.

179 - [12-3] Hora de cultivar uns Shadow's! [AR] Touko 473
Mamoswine | Nvl. 30
Muito Ferido | 17%
Thick Fat | Vel 65
alpha

VS

179 - [12-3] Hora de cultivar uns Shadow's! [AR] Touko 179
Mareep | Nvl. 23
Muito Bem | 100%
Static | Vel 28
teradark

Wilson, use Rest e descanse! — Vendo que o pokemon era pequeno e selvagem, usava aquela chance para ordenar que Mamoswine recuperasse suas forças, ao qual sendo mais rápido ele fazia, induzindo a si mesmo para o sono e recuperando 100% do seu HP. Mareep não entendia muito bem por que Mamoswine estava dormindo em sua frente, mas tomava aquela chance para utilizar Cotton Spore, soltando sua lã em todo o campo para diminuir a velocidade de seu inimigo e ganhar um pouco de vantagem no combate. O mamute permanecia dormindo, o que dava ainda mais chance para o pequeno, ao qual começava a carregar Charge, eletrificando sua lã e aumentando sua Special Defense sem muita consciência de quando o seu inimigo acordaria ou não, tomando proveito para se fortalecer.  

179 - [12-3] Hora de cultivar uns Shadow's! [AR] Touko 473
Mamoswine | Nvl. 30
Bem | 84%
Thick Fat | Vel 31
Sleeping | alpha |  -2 Speed

VS

179 - [12-3] Hora de cultivar uns Shadow's! [AR] Touko 179
Mareep | Nvl. 23
Muito Bem | 100%
Static | Vel 28
teradark

Quando acordar use Earthquake! — Exclamava a ordem para Mamoswine, esperando que ele pudesse atacar logo. Mareep já tendo utilizado todos os seus Buffs, prosseguia para o ataque, canalizando seu poder e lançando um poderoso Tera Blast que se tornava obscura devido seu Dark Type, atingindo o corpo de Mamoswine, mas causando um dano singelo que sequer acordava o mamute de imediato, mal causando dano. Mareep se preparava para usar o movimento mais uma vez, visto que não conseguiria causar dano com seus outros movimentos, porém, Mamoswine acordava logo em sequencia, se levantando e batendo as patas contra o solo, criando uma elevação que atingia o rosto de Mareep, o jogando para trás com um grande impacto que o lançava longe, nocauteando o pequeno sem muitos problemas.

179 - [12-3] Hora de cultivar uns Shadow's! [AR] Touko 473
Mamoswine | Nvl. 30
Bem | 84%
Thick Fat | Vel 31
alpha | -2 Speed

VS

179 - [12-3] Hora de cultivar uns Shadow's! [AR] Touko 179
Mareep | Nvl. 23
Desmaiado | 0%
Static | Vel 28
teradark

Isso foi até que bem fofo não acha Wilson? Ele estava todo aconchegado na lã! Hehe~! — Dizia animada enquanto pegava uma esfera, lançando a mesma e capturando o pokemon sem muitos problemas. Mamoswine não entendi muito bem o que havia de fofo naquilo visto que ele tinha acabado de acordar, mas acenava com a cabeça em animação depois de recuperar bastante suas energias para continuar em combate por mais tempo. Me aproximando da pokéball, a coletava conforme enviava Mareep para a Box, precisando estudar mais sobre sua terastalização sobre o futuro, talvez até perguntar ao Professor Oak sobre isso.

Voltando Mamoswine para sua esfera, pedia que Ursaluna se aproximasse novamente, ao qual naquele momento estava fuçando o chão, encontrando um local para se banhar de lama e areia — Haha! Vamos vamos, não temos tempo para isso, prometo que depois vamos achar um bom local lamacento para você! — Ursaluna sorria ao ouvir aquilo, voltando animado para frente e continuando a utilizar seus Slash para cortas os obstáculos a frente conforme avançávamos. Antes de prosseguir, coletava as Essences deixadas por Mareep, colocando em meu Essence Jar e apertando o passo conforme nos aproximavamos ainda mais da zona isolada da Moomoo Farm.

Verão | Dia
Moomoo Farm
Pokemon Berserker
C y a l a n a




Sorteios escreveu:Evento Route.
Mareep Tera Dark.
Informações Mareep.
Captura Mareep.
• Obstáculos: 2/3 [Slash Usado]

Resumo escreveu:• Obstáculos Iniciados!
• Slash cortou a grama alta, impedindo a emboscada.
• Mareep Berseker Tera Dark Encontrado e Capturado!
• 1x Pokeball usado.
• 2x Electric Essence Coletado.
• 1x Pecha e 1x Nanab Berry Coletado (Recurso).
• 1x Joy Scent Produzido.

Ganhos escreveu:• Efeitos Ativos: Lutador e Lucky Egg.
• Mamoswine recebeu 304 EXP.
• Mamoswine foi para o 30 (36) com 177/3801 EXP.

Contagem escreveu:• Mamoswine HP: 17% [Rest 0/5]
• Gliscor HP: 24% [Roost 1/5]
• Joy Scent AR [6/6]  (Usado)
• Joy Scent N [2/3]
• Itemfinder [09/10]
• Shadow Reader [10/10]
• Frutos Grotle [Terça]

179 - [12-3] Hora de cultivar uns Shadow's! [AR] Touko 473 Wilson
Alpha Mamoswine - #473:

179 - [12-3] Hora de cultivar uns Shadow's! [AR] Touko 179 Mareep (Kakazeee)
Spoiler:


Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

179 - [12-3] Hora de cultivar uns Shadow's! [AR] Touko Ui5xmST
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
179 - [12-3] Hora de cultivar uns Shadow's! [AR] Touko GQNx9Nb
179 - [12-3] Hora de cultivar uns Shadow's! [AR] Touko GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1321
PokePontos : 7287
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.
ElliotNightray
ElliotNightray
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
179 - [12-3] Hora de cultivar uns Shadow's! [AR] Touko GQNx9Nb
179 - [12-3] Hora de cultivar uns Shadow's! [AR] Touko GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1321
PokePontos : 7287
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
179 - [12-3] Hora de cultivar uns Shadow's! [AR] Touko GQNx9Nb
179 - [12-3] Hora de cultivar uns Shadow's! [AR] Touko GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1321
PokePontos : 7287
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: [12-3] Hora de cultivar uns Shadow's! [AR] Touko - Publicado Sex Set 01, 2023 12:49 pm

APROVADO

Wilson... Wilson... medo de esbarrar com a Touko por ai, quando tiver confraternização da Policia vou ficar bem afastado. Você tem um arsenal pesado, Ursaluna é também um Pokémon incrível. Primeira vez que vejo alguém achar um Pokémon na grama alta kkkk, uma excelente referencia os jogos.
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3652
PokePontos : 5211
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3652
PokePontos : 5211
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3652
PokePontos : 5211
Extras : Sorteios!

Re: [12-3] Hora de cultivar uns Shadow's! [AR] Touko - Publicado Sáb Set 02, 2023 5:14 am

A caminha em direção da zona isolada continuava, já estava a alguns bons minutos nisso, percebendo que logo estaríamos achando alguma coisa realmente relevante, conforme a grama alta começava a se dissipar, significando que o obstáculo estava acabando, por sortear, meu corpo ainda não estava cansado, já havia conseguido ganhar muita resistência nas viagens do Mt. Moon e Dark Cave, ou seja, aquela rota com brisa livre, gramado e sem estar enclausurada em um local quente, realmente era agradável invés de cansativo, apesar de sempre ter que prestar atenção nos meus arredores por conta dos pokemons shadows que poderiam surgir a qualquer momento.

Ursaluna continuava cortando a grama com suas garras, me dando uma grande visibilidade que possibilitava usar o Itemfinder, auxiliando na coleta de recursos, conseguindo ver alguns cogumelos como Tiny Mushrooms, algumas raízes fortes como Energy Root e até mais um nectar de flor, ao qual dessa vez era da cor amarela. Coletando todos esses itens conforme avançava, ficava feliz, ainda mais por que me lembrava de meus pokemons produtores, os colocando para fora no intuito de fazer a coleta de seus itens também. Clodsire e Palpitoad estavam animados e bem como sempre, me entregando respectivamente seu Stun Gel e Ball Of Mud, itens simples mas que me ajudariam bem no futuro.

Fazendo carinho na cabeça de ambos e os agradecendo, voltava os pokemons para sua esfera conforme retornava a viagem, conseguindo ver duas árvores com berries mais a frente, onde Ursaluna já havia cortado a grama, todavia, assim que me aproximava, um grande pokemon leiteiro saltava da grama alta próximo as árvores, batendo as mãos em seu peito, parecendo que estava ali para defender as berries que aparentemente eram suas — Um novo pokemon, já quero ela agora! — Exclamava, apontando em direção da pokemon. Ursaluna parecia entender aquilo como uma ordem, urrando com força conforme tomava a frente para a batalha.

179 - [12-3] Hora de cultivar uns Shadow's! [AR] Touko Tr24ttn
Ursaluna | Nvl. 30
Muito Bem | 100%
Guts | Vel 44

VS

179 - [12-3] Hora de cultivar uns Shadow's! [AR] Touko 241
Miltank | Nvl. 22
Muito Bem | 100%
Thick Fat | Vel 55

Derikursa, vamos diminuir suas energias por enquanto, Slash e Feint! — Tendo uma velocidade superior, Miltank se enrolava como uma bola, começando a rolar e ganhando poder conforme ia em direção de Ursaluna, o acertando em seu rosto, contudo, causando um dano quase nulo ao pokemon devido sua alta defesa superior. Ursaluna vendo Miltank tão próximo depois de ter sido acertado, não hesitava em usar aquilo em sua vantagem, usando suas garras para desferir um poderoso Slash que não podia ser desviado, acertando o corpo de Miltank e a jogando para trás com um grande impacto! Miltank gritava de dor, parecendo chamar por ajuda, mas, nada acontecia.

Miltank continuava rodando seu corpo, aumentando ainda mais o poder e partindo em direção de Ursaluna uma segunda vez, contudo, usando de sua prioridade, Ursaluna desferia um soco rápido que acertava o centro da barriga de Miltank, causando um bom dano que fazia o pokemon gritar de dor novamente, mas, não parando de rodar com seu Rollout, prosseguindo e se chocando contra o corpo do urso, causando ainda mais dano, todavia, era tão pouco que mal deixava a batalha justa. Miltank gritava novamente, chamando por ajuda ao ver que seu oponente realmente era forte, ao qual um outro pokemon ouvia o chamado. Da grama um Tauros saltava em direção do campo, respondendo o chamado com um urro conforme iniciava seu ataque em direção de Ursaluna!

179 - [12-3] Hora de cultivar uns Shadow's! [AR] Touko Tr24ttn
Ursaluna | Nvl. 30
Bem | 97%
Guts | Vel 44

VS

179 - [12-3] Hora de cultivar uns Shadow's! [AR] Touko 241 & 179 - [12-3] Hora de cultivar uns Shadow's! [AR] Touko 128
Miltank | Tauros
Nvl. 22 | Nvl. 21
22% | 100%
Thick Fat | Anger Point
Vel 55 | Vel 57

Outro pokemon desconhecido? Achei que os gritos eram somente por conta dos movimentos, mas ela realmente estava pedindo ajuda... Assim eu me sinto mal! Bom, não é a primeira vez que capturamos um pokemon, então... Derikursa, use Earthquake e Feint no novo pokemon! — Exclamava os novos movimentos que me dariam maior vantagem no combate, contudo, ambos os inimigos era mais velozes naquele momento, prosseguindo conforme Miltank aumentava ainda mais o seu poder de Rollout, golpeando o corpo de Ursaluna com força, enquanto Tauros que recém chegava ao cambo, colocava energia obscura em seus chifres, prosseguindo com um avanço e atacando com Payback, acertando o corpo do urso.

Ursaluna parecia incomodado... Pelo fato de que os movimentos eram muito fracos. Urrando com raiva, Ursaluna parecia ficar irritado com o fato de que não eram oponentes dignos, elevando suas patas e batendo contra o solo conforme o rasgava com suas garras, causando um abalo sísmico que partia tudo a sua frente, golpeando ambos os pokemons e causando dano suficiente para desmaiar Miltank, deixando Tauros em um estado critico. Antes que o touro pudesse fazer qualquer coisa, Ursaluna dava mais um grito de guerra conforme desferia um soco rápido com prioridade, acertando em cheio o rosto do pokemon e o lançando para cima, o fazendo cair no solo nocauteado próximo a Miltank.

179 - [12-3] Hora de cultivar uns Shadow's! [AR] Touko Tr24ttn
Ursaluna | Nvl. 30
Bem | 89%
Guts | Vel 44

VS

179 - [12-3] Hora de cultivar uns Shadow's! [AR] Touko 241 & 179 - [12-3] Hora de cultivar uns Shadow's! [AR] Touko 128
Miltank | Tauros
Nvl. 22 | Nvl. 21
0% | 0%
Thick Fat | Anger Point
Vel 55 | Vel 57

Derrotando ambos os pokemons, estava pronta já com minhas pokéballs, as lançando e realizando a captura de ambos sem muitos problemas ou resistência maior deles, me aproximando para coletar as esferas e envia-los para a Box, finalizando por completo com aquela instancia. Observando o solo, além das Essences que haviam sifão deixadas no chão, Miltank havia deixado cair um Moomoo Milk, ao qual eu aproveitava para fazer a coleta, seguindo para coletar as berries nas árvores que estavam sendo protegidas... Só que não! Assim que olhava em direção da árvore, via que as frutas haviam sumido!

O que? Hey, Derikursa, se viu q- — Antes de terminar minha frase, olhava em direção de Ursaluna, ao qual estava arrotando, com a região de sua boca suja com suco de fruta, fazendo uma cara de despreocupado, não parecendo estar mais irritado com os pokemons que o atacaram — Ah... Entendi tudo agora.. Bom, se você não ta mais bravo, isso que importa. Hehe!~ — Dava uma risada suave enquanto me aproximava do pokemon, lhe dando um abraço forte. O urso erespondia com um grunhido feliz, não conseguindo abraçar de volta, mas passando sua cabeça em meu torso.

Voltando minha atenção para o que realmente importava, continuava ordenando Ursaluna a frente, conforme ele usava seus Slashs para cortar a grama, não demorando muito para que notássemos uma singela mudança, a grama alta finalmente acabava, um caminho se abria, revelando uma passagem para nova área!

Verão | Dia
Moomoo Farm
Pokemon Selvagem
C y a l a n a




Sorteios escreveu:Evento Route.
Informações Miltank.
SOS Tauros.
Informações Tauros.
Acc Rollout.
Captura Pokemons.
Itemfinder.
• Obstáculos: 3/3 [Slash Usado]

Resumo escreveu:• Obstáculos Iniciados!
• Slash cortou a grama alta, impedindo a emboscada.
• Miltank encontrado! Tauros foi chamado por SOS Battle!
• Ambos derrotados e capturados!
• 2x Pokeball usado.
• 1x Moomoo Milk Coletado (Drop).
• 4x Normal Essence Coletado.
• 1x Tiny Mushrrom Coletado (Itemfinder).
• 1x Yellow Nectar Coletado (Recurso).
• 1x Energy Root Coletado (Recurso).
• 1x Stun Gel (Clodsire).
• 1x Ball of Mud (Palpitoad).
• Obstáculos terminados!

Ganhos escreveu:• Efeitos Ativos: Lutador e Lucky Egg.
• Ursaluna recebeu 1277 + 1338 = 2.615 EXP.
• Ursaluna foi para o 30 (36) com 975/3801 EXP.

Contagem escreveu:• Mamoswine HP: 84% [Rest 1/5]
• Gliscor HP: 24% [Roost 1/5]
• Joy Scent AR [1/6]
• Joy Scent N [2/3]
• Itemfinder [10/10] (Usado)
• Shadow Reader [10/10]
• Frutos Grotle [Terça]

179 - [12-3] Hora de cultivar uns Shadow's! [AR] Touko Tr24ttn Derikursa 179 - [12-3] Hora de cultivar uns Shadow's! [AR] Touko 168711545
Shiny Ursaluna #901:

179 - [12-3] Hora de cultivar uns Shadow's! [AR] Touko 241 Miltank
Spoiler:

179 - [12-3] Hora de cultivar uns Shadow's! [AR] Touko 128 Taurus
Spoiler:


Última edição por Touko em Sáb Set 02, 2023 5:15 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Touko)


Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

179 - [12-3] Hora de cultivar uns Shadow's! [AR] Touko Ui5xmST
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
179 - [12-3] Hora de cultivar uns Shadow's! [AR] Touko GQNx9Nb
179 - [12-3] Hora de cultivar uns Shadow's! [AR] Touko GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1321
PokePontos : 7287
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.
ElliotNightray
ElliotNightray
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
179 - [12-3] Hora de cultivar uns Shadow's! [AR] Touko GQNx9Nb
179 - [12-3] Hora de cultivar uns Shadow's! [AR] Touko GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1321
PokePontos : 7287
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
179 - [12-3] Hora de cultivar uns Shadow's! [AR] Touko GQNx9Nb
179 - [12-3] Hora de cultivar uns Shadow's! [AR] Touko GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1321
PokePontos : 7287
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: [12-3] Hora de cultivar uns Shadow's! [AR] Touko - Publicado Sáb Set 02, 2023 4:04 pm

APROVADO

Dois pesos pesados surgiram e não foram nada para essa Ursaluna, cada vez eu tenho mais medo de me encontrar com a Touko.
Conteúdo patrocinado

Re: [12-3] Hora de cultivar uns Shadow's! [AR] Touko - Publicado