Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
[AR] Reptilium Squamae EmptyHoje à(s) 3:20 am por Trizzzmegisto

[AR] Reptilium Squamae EmptyOntem à(s) 2:55 am por FonseCarlos

[AR] Reptilium Squamae EmptyOntem à(s) 2:54 am por FonseCarlos

[AR] Reptilium Squamae EmptyOntem à(s) 2:21 am por PokéDados

[AR] Reptilium Squamae EmptyOntem à(s) 1:25 am por PokéDados

[AR] Reptilium Squamae EmptySeg maio 06, 2024 7:31 pm por Lando Grape

[AR] Reptilium Squamae EmptySeg maio 06, 2024 7:19 pm por Lando Grape

[AR] Reptilium Squamae EmptySeg maio 06, 2024 7:08 pm por Lando Grape

[AR] Reptilium Squamae EmptySeg maio 06, 2024 11:21 am por L Mars

[AR] Reptilium Squamae EmptySeg maio 06, 2024 11:17 am por L Mars

[AR] Reptilium Squamae EmptySeg maio 06, 2024 1:55 am por PokéDados

[AR] Reptilium Squamae EmptySeg maio 06, 2024 12:51 am por Trizzzmegisto

[AR] Reptilium Squamae EmptySeg maio 06, 2024 12:16 am por sinhorelli


[AR] Reptilium Squamae[AR] Reptilium Squamae
[AR] Reptilium Squamae Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
[AR] Reptilium Squamae Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1626
Morgana
Morgana
[AR] Reptilium Squamae Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
[AR] Reptilium Squamae Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1626
[AR] Reptilium Squamae Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
[AR] Reptilium Squamae Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1626

[AR] Reptilium Squamae - Publicado Ter Dez 26, 2023 8:26 pm

Morgana
Pendragon
& Raboot
Destiny takes, for each of us
the form of a woman


Cruzava a entrada da Moomoo Farm, despedindo-me momentaneamente da zona savânica da rota de número quatro. O ambiente estava enfeitado para as festividades natalinas, uma parte era coberta pela neve que não tinha atingido as zonas tropicais, o clima era mais gelado do que o comum, fator esse que trazia uma enfermeira até mim. Casacos de seda eram dados aos visitantes afortunados. Dirigia-me até meu quarto naquela suposta pousada rural, em breve jantaríamos em grupo, a culinária era bastante peculiar, o prato principal envolvia produtos da própria fazenda. Aquele espaço acolhedor não escondia o sentimento de ruína que eu senti minutos atrás, parecia que eu pisava em uma zona impura, o Aura Reader também tinha me avisado de uma possível área de corrupção. Precisaria ficar atenta aos mínimos detalhes, pois aqueles fazendeiros pareciam não se importar tanto com a segurança dos visitantes, apenas com as reservas monetárias que eles traziam consigo. A Sala de Cura infelizmente estava danificada, teria que esperar alguns eventos para curar totalmente a serpente, então nada mais rápido do que utilizar uma Super Potion e curá-la rapidamente. Horas depois, perto do jantar, decidi explorar a zona rural, a lua iluminava perfeitamente o campo. Correria aquele risco de descobrir a raiz do mal, mas não me atentei ao fato de esbarrar no ninho de uma criatura territorial. Rapidamente, dois vultos me cercavam, uma voz estridente era acompanhada de um cantarolar mais fraco. A Pokédex era acionada para evitar uma luta contra desconhecidos naquela atmosfera de terrores.

[AR] Reptilium Squamae 662 - Fletchinder
Spoiler:

[AR] Reptilium Squamae 661
É um Fletchling, então:
Lvl 10 / Big Pecks / +3 em Sp. Def e Def / Quick Guard e Flame Charge

Era a primeira vez que enfrentava um pokémon rival e sua provável cria, apesar da biologia não favorecer que uma espécie intermediária gerasse o filhote, então eles deveriam ser irmãos. Guardava o aparelho tecnológico em minha mochila, prontamente retornava Milotic para o centro do combate. A ambiência era bastante bonita, pois pela primeira vez disputaria uma batalha em ambiente rural, cercas cobriam todo o espaço, alguns bovinos pastavam solenemente o pasto verde-amarelo daquela plantação. Fletchinder e seu filhote encaravam-me, o pássaro era como uma mãe ensinando seu pequeno a lutar, mas eu não tinha intenção de deixá-los vencer. - Inunde o vale, Surf. - Ordenei prontamente, esperando o êxito. O milharal cobria nossa visão, favorecendo um ataque surpresa da criatura maior. Fletchinder sumia pelo mato, cercando a serpente oceânico e atingindo-a com um golpe veloz e mais forte do que o comum, um poderoso Quick Attack. Milotic sentia, mas estava bem curada para desistir assim, então conjurava uma onda gigantesca numa parte do campo, os dois pássaros tentavam escapar, mas eram engolidos pela fúria marítima, Fletchling acabava não sofrendo o maior dano, pois sua figura materna defendia-o com suas asas fortes, apesar da fraqueza de tipos. Furioso, o pequeno defendia-se com o Peck, mas era uma bicada fraca que não causava escoriações preocupantes na cobra-do-mar.

Situação da Batalha escreveu:
[AR] Reptilium Squamae 350- Milotic- 75% - Lvl 17 - Vel 37
[AR] Reptilium Squamae 662- Fletchinder - 18% - Lvl 20 - Vel 44
[AR] Reptilium Squamae 661- Fletchling - 25% - Lvl 10 - Vel 20 [+3 em Sp. Def e Def]

- Finalize esse show, Surf. - Repetia as mesmas ordens, visando o melhor resultado de forma prática e veloz. Fletchinder pressentia sua derrota, então tentava apostar em outro Quick Attack, dessa vez sem o elemento surpresa já que a onda tinha assolado parte da plantação, impedindo que o voador nocauteasse-a em um ponto fraco. A investida rápida causava um pequeno dano, mas separava-o de Fletchling, além de colocá-lo na frente do ataque adversário. Outro Surf era conjurado, Milotic serpenteava pelas grandes ondas que engoliam os dois oponentes até desaparecer toda a gota de água. Os bovinos assistiam aquela luta curiosos, mas temiam que a água encharcasse sua comida, boa parte fugia para o estábulo. A batalha estava encerrada, Milotic vencia a dupla de pássaros selvagens instantaneamente.

Situação da Batalha escreveu:
[AR] Reptilium Squamae 350- Milotic- 62% - Lvl 17 - Vel 37
[AR] Reptilium Squamae 662- Fletchinder - 00% - Lvl 20 - Vel 44
[AR] Reptilium Squamae 661- Fletchling - 00% - Lvl 10 - Vel 20 [+3 em Sp. Def e Def]

Não demoraria muito para que Fletchinder recuperasse a consciência e carregasse o filhote para um lugar seguro, então apenas segui em frente, os fazendeiros estavam acolhendo alguns visitantes no saguão principal, uma fogueira estava sendo acendida do lado de fora, seria a noite perfeita para contar histórias de terror local. Não pretendia me expor tanto, mas ficar afastada do grupo trouxe olhos astutos para mim, um homem escondia na vegetação pronto para me interrogar a qualquer momento. A Moomoo Farm escondia segredos vis e sujos, piores do que em outras áreas de Pokégea, algumas Miltank's estavam assustadas demais, fora um dos currais que havia sido destruído por alguma criatura descontrolada. A noite seria de surpresas, mas não queria dispender tanto tempo naquele local ainda, precisava ir até a cidade o quanto antes. A vitória tinha rendido boas experiências para Milotic e Rowlet, terminaria aquele momento, presenteando a coruja com uma Exp Candy XS que ele comeria com gosto, Rowlet ainda tinha aprendido um golpe novo, o Shadow Sneak que seria bem útil.

Sorteios: Evento & Pokémon & Fletchinder & Fletchling & Egg Move

Situação Atual escreveu:
  • Morgana registrou Fletchinder na Pokédex. Gastou uma Super Potion em Milotic. Milotic derrotou Fletchinder, recebeu 431 de exp e subiu para o nível 18 (92/777), Rowlet recebeu 431 de exp e subiu para o nível 12 (241/288), Rowlet aprendeu Shadow Sneak. Milotic derrotou Fletchling e recebeu 90 de exp (182/777), Rowlet recebeu 90 de exp e subiu para o nível 13 (43/351). Morgana gastou uma Exp Candy XS em Rowlet (143/351).

  • Joy Scent: 04/06
  • Eventos: 01/03


Desejos escreveu:
  • Batalhar contra Sceptile Man.


Team escreveu:
[AR] Reptilium Squamae 814- Raboot - 100% - Lvl 25
[AR] Reptilium Squamae 886- Drakloak - 100% - Lvl 25
[AR] Reptilium Squamae 851- Centiskorch - 100% - Lvl 30 32
[AR] Reptilium Squamae 447- Riolu- 100% - Lvl 05
[AR] Reptilium Squamae 722- Rowlet- 100% - Lvl 13 (Exp Share)
[AR] Reptilium Squamae 350- Milotic- 62% - Lvl 18 (Lucky Egg)

We must never look into the abyss of the past to see past battles. It is better to look at the present to achieve a victory, but you must also look to the horizon of the future to see what is to come.


Arcadian Frame
Noite - Frio


cactus





Última edição por Morgana em Qui Dez 28, 2023 8:24 am, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : Morgana)


Morgana
vazio agudo ando meio cheio de tudo
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2098
PokePontos : 5699
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários
Amorina
Amorina
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2098
PokePontos : 5699
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2098
PokePontos : 5699
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários

Re: [AR] Reptilium Squamae - Publicado Qui Dez 28, 2023 1:15 pm

APROVADO!

Parabéns por mais uma excelente narrativa! Esses voadores não foram nenhum problema para a Milotic, embora tenham sobrevivido mais do que o esperado. É uma pena que não tenha capturado nenhum deles. Aguardo ansiosamente o desenrolar dessa sua brilhante descrição sobre o mal que paira a Fazenda.

Uma pequena correção: ao todo, o combate concedeu 1221 de exp e, considerando que seu Rowlet está em modo único, ele receberia 50%. Nesse caso, Milotic e Rowlet receberiam 610 de exp cada. Confira depois se você não fez algo errado.

Nada mais. Pode prosseguir!


Última edição por Amorina em Qui Dez 28, 2023 1:37 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Amorina)
[AR] Reptilium Squamae Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
[AR] Reptilium Squamae Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1626
Morgana
Morgana
[AR] Reptilium Squamae Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
[AR] Reptilium Squamae Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1626
[AR] Reptilium Squamae Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
[AR] Reptilium Squamae Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1626

Re: [AR] Reptilium Squamae - Publicado Qui Dez 28, 2023 4:02 pm

Morgana
Pendragon
& Raboot
Destiny takes, for each of us
the form of a woman


Sentava-me à beira da grandiosa fogueira junto de outros exploradores, uma anciã aproximava-me do espaço, trazendo um cajado e sendo acompanhada por uma Miltank já velha. - Eu sou uma antiga enfermeira da Moomoo Farm, vivi muitas histórias por aqui, muitos de vocês podem até não acreditar, mas esse lugar tranquilo já foi o palco de lendas assustadoras. - Introduzia uma noite longa repleta de histórias de terror, marshmallows e informações importantes. Alguns contos me entediavam até chegar uma moradora aflita, alguns moradores haviam desaparecido novamente, muitos haviam cruzado a porteira amaldiçoada. Brevemente, a porteira amaldiçoada levava para fora da fazenda, uma área obscura e repleta de energia negativa, logo sabia que ela falava de alguma zona de purificação. Meu Aura Reader apitava, um grito de apavoro apavorava todos dali, fúria dominava uma espécie repleta de aura decadente. A matriarca era resguardada pela Miltank velha e outros fazendeiros, a criatura alada puxava um visitante pelas entranhas, atirando-o morto no chão. Reconheci aquela criatura, havia batalhado contra ela assim que cheguei naquela zona rural. Mas o que havia acontecido para ela estar assim? Puxei a Pokédex para notar algumas particularidades novas, um Shadow Move e um efeito de batalha. Pedi que as pessoas se escondessem enquanto eu lidava com o perigo. Quando o espaço tornava-se vazio, notei um rastro negro que caminhava até o ninho da progenitora, a árvore estava destruída e os filhotes sem sinal de vida, algo cruel tinha acontecido e aconteceria se eu não tomasse as rédeas rapidamente.

[AR] Reptilium Squamae 662 - Fletchinder
Spoiler:

A situação desesperadora que aquele pokémon encontrava-se me preocupava bastante, havia derrotado recentemente a progenitora em um combate passado, mas agora era diferente, pois ela havia sido corrompida por aquele lugar maligno. Seus pés estavam encharcados de sangue, seu ninho estava destruído, o cheiro de carne rondava o ar, o pior havia acontecido, as crias estavam mortas pela própria figura materna. A alma de Fletchinder tinha sido destruída, seu ódio era enorme, apenas esse sentimento lhe definia, rancor e ódio. - Sinto muito por isso, mas você vai ser parada novamente... Milotic, duplo Surf. - Proferi brevemente, sentia um pouco de culpa por não tê-la capturado e deixado a pokémon cuidar de seus filhotes sozinha, mas essa ação foi catastrófica. Provando mais uma vez dos benefícios da impurificação, um novo ataque contava em seu arsenal, o pássaro cuspia uma bolha púrpura de seu bico, logo o veneno adentrava pelas escamas da serpente-marinha, Milotic sentia o envenenamento pelo Toxic. O combate não poderia durar muito tempo ou o envenenamento ceifaria a energia da cobra nativa de Hoenn, portanto, ela invocava uma onda destrutiva que causava um dano imenso no pokémon flamejante, deixando-o perto de desmaiar. Fletchinder cairia outra vez, mas não desistiria, sua visão estava embaçada, então ele apenas despencava do céu com um último Quick Attack, a investida veloz acertava a cobra antes dela proferir seu ataque derradeiro, ambos sofriam as escoriações, o veneno punia a serpente, enquanto o pássaro era engolido pela ira do mar... O marinheiro afogava.

Situação da Batalha escreveu:
[AR] Reptilium Squamae 350- Milotic- 44% - Lvl 18 - Vel 39 [Toxic]
[AR] Reptilium Squamae 662- Fletchinder - 18% - Lvl 20 - Vel 88 [+2 Spe]

Nessa hora da disputa, os fazendeiros haviam refugiado grande parte dos visitantes, o caos tomava conta da fazenda, boa parte dos bovinos escapava para os pastos, outra parcela era sugada para a Zona de Purificação, sendo vítimas do Boss maligno. Aproveitei o momento para retirar uma Great Ball vazia da minha mochila e arremessá-la sobre o Fletchinder derrotado, o pássaro era capturado em questão de segundos, seria um trabalho difícil reverter o trauma daquela mãe indefesa, entretanto ela estaria com uma feiticeira bastante preparada para conter a corrupção de sua alma. Milotic sentia um mal-estar, o envenenamento era permanente, a Sala de Cura não tinha como curá-la naquele instante, restando a única opção de desbravar o resto do milharal até chegar na cidade. Dava outro Exp Candy XS para Rowlet, aquelas batalhas estavam sendo de grande utilidade para sua habilidade em combate, sentia que a coruja evoluiria em breve. Tantas confusões em tão pouco tempo chamava a atenção de um furtivo espião que vivia pelas redondezas, em breve cairia em sua armadilha.

Sorteios: Evento & Dados & Shadow Move & Captura

Situação Atual escreveu:
  • Morgana capturou Shadow Fletchinder com uma Great Ball. Milotic derrotou Fletchinder e recebeu 431 de exp (613/777), Rowlet recebeu 431 de exp e subiu para o nível 14 (223/423). Morgana gastou uma Exp Candy XS em Rowlet  (323/423).

  • Joy Scent: 05/06
  • Eventos: 02/03


Desejos escreveu:
  • Batalhar contra Sceptile Man.


Team escreveu:
[AR] Reptilium Squamae 814- Raboot - 100% - Lvl 25
[AR] Reptilium Squamae 886- Drakloak - 100% - Lvl 25
[AR] Reptilium Squamae 851- Centiskorch - 100% - Lvl 30 32
[AR] Reptilium Squamae 447- Riolu- 100% - Lvl 05
[AR] Reptilium Squamae 722- Rowlet- 100% - Lvl 14 (Exp Share)
[AR] Reptilium Squamae 350- Milotic- 44% - Lvl 18 (Lucky Egg) [Badly Poison]

We must never look into the abyss of the past to see past battles. It is better to look at the present to achieve a victory, but you must also look to the horizon of the future to see what is to come.


Arcadian Frame
Noite - Frio


cactus





Última edição por Morgana em Qui Dez 28, 2023 4:16 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Morgana)


Morgana
vazio agudo ando meio cheio de tudo
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Mathito
Mathito
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS

Re: [AR] Reptilium Squamae - Publicado Sáb Dez 30, 2023 11:44 am

APROVADO

Eu não sabia que podia brincar de historietas de terror. Me surpreendi com a vibe mais dark da sua narrativa. Curioso para as cenas dos próximos capítulos...
Quase coloquei umas ressalvas no cálculo de exp. porque não vi na batalha sua Milotic com item equipado... Não tinha no resumo, e no OFF quase passa despercebido por ser a última informação. É bom botar as informações no code de batalha quando puder.

Sem mais a acrescentar. Pode seguir.



Última edição por Mathito em Sáb Dez 30, 2023 12:27 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)


CoordinatorTamerMagnataXamã (Itens)
Bônus: +10% de XP por ser Bulba Tamer
Produtores: Corpse Morellul --- Meteor Crustle --- Sweet Garbodor
[AR] Reptilium Squamae Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
[AR] Reptilium Squamae Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1626
Morgana
Morgana
[AR] Reptilium Squamae Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
[AR] Reptilium Squamae Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1626
[AR] Reptilium Squamae Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
[AR] Reptilium Squamae Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1626

Re: [AR] Reptilium Squamae - Publicado Sáb Dez 30, 2023 7:00 pm

Morgana
Pendragon
& Raboot
Destiny takes, for each of us
the form of a woman


Antes de prosseguir com minha jornada naquele ambiente de risco, decidia deixar a Milotic descansando, pois colocá-la em combate já envenenada seria bastante arriscado para sua saúde e ainda faltavam alguns quilômetros até chegarmos no Centro Pokémon mais perto. Decidi então repassar o Lucky Egg para o coelho adolescente e a Exp Share para Riolu, pois ele era o pokémon mais novo da equipe até o momento e precisava de um treinamento focado para me ajudar na próxima prova de valor. Enquanto isso, notava que Rowlet estava pronto para receber a última Exp Candy XS naquela rota, a coruja comia os fragmentos doces com bastante gosto, então uma luz azulada cobria seu corpo, ele havia chegado no nível de evolução, a corpórea pequena logo aumentava de tamanho, asas mais fortes acompanhavam uma feição meio tapada. A Pokédex reconhecia-o como Dartrix, o Pokémon da Lâmina de Pena. A descrição fazia jus ao movimento que ele aprendera com minhas habilidades mágicas, um poderoso Air Slash que destroçaria aquele milharal e facilitaria nosso caminho, pois aqueles golpes sorrateiros estavam sendo bem irritantes de serem enfrentados. Riolu assistia aquilo maravilhado, ambos haviam vindo na mesma caixa, eram pokémons que tinham laços fortes com a fundadora do meu clã, aproveitava para acariciar suas orelhas, o canídeo sorria e abanava o rabo, ficando bastante contente. - Dartrix, limpe os matos, Air Slash. - Pedia para que o pássaro me ajudasse a prosseguir rapidamente em direção à cidade, no entanto, aquela ação teria sido melhor do que eu pensava, pois revelava o esconderijo de um homem de roupas esverdeadas. - Então você me encontrou, a suspeita de causar o caos na Moomoo Farm. - O homem acusava-me de participar daquela bagunça que envolvia aquele ambiente rural, mas eu não estava disposta a cooperar com aquelas acusações infundadas, reagiria apenas com um confronto clássico. Logo, guardava rápido o Dartrix na Poké Ball.

Vs. Sceptile Man

- Não tenho que te provar nada, mas já que está disposto a brigar para saber... Uma surra deve bastar. - Ameaçava bastante irritada com a intromissão daquele sujeito desconhecido, retirava Raboot da esfera bicolor e convocava-o para a disputa. - Raboot, duplo Flame Charge. - Ordenava prontamente, aquele especialista no tipo Folha levaria uma boa surra para aprender a não mexer com uma bruxa. - Eu retirarei as respostas à força... Grovyle, Leaf Blade. - Continuava com aquele papo estranho, liberando uma lagartixa esverdeada de porte esguio. Grovyle movia-se de forma rápida, superando por pouco o coelho bípede, ambos tinham força suficiente para derrotar qualquer rival pouco treinado. O geecko iniciava o combate, as folhas presas em seu braço aumentavam de tamanho, ficando afiadas como uma navalha, o animal pulava sobre o roedor, atingindo-o com um golpe preciso, mas pouco eficaz. O coelho revidava, envolvendo-se numa bola de labaredas avermelhadas que colidiam contra o réptil, torrando grande parte de sua energia, além de elevar a velocidade do usuário em um estágio. A situação era outra, Raboot superava qualquer oponente que entrasse em combate, mas decidia investir no mesmo golpe à mando de sua treinadora, a bola de fogo acelerava mais uma vez seu corpo leve e derrotava o oponente de forma rápida.

Situação da Batalha escreveu:
[AR] Reptilium Squamae 814- Raboot- 80% - Lvl 25 - Vel 118 [+2 Spe]
[AR] Reptilium Squamae 253- Grovyle (1)- 00% - Lvl 25 - Vel 60

- Que golpe de azar, isso não vai ficar assim, meu ás vai entrar... Grovyle, Leaf Blade também. - Retornava o lagarto derrotado e lançava outro Grovyle mais poderoso, entretanto a onda de infortúnio não tinha hora de parar, a rodada de calmaria terminava no primeiro turno. - Desintegre-o, Flare Blitz! - Convocava o ataque mais poderoso do nosso arsenal, Raboot tinha sido beneficiado com o aumento contínuo da velocidade, portanto, seu alvo não tinha chance de acompanhá-lo. As labaredas cobriam o corpo do usuário, a tiara do coelho reluzia diversas tonalidades de vermelho até parar numa tonalidade intensa, tão quente como as lavas de um vulcão. Uma investida feroz acertava a dorsal da lagartixa, uma explosão era avistada ao final do combate, Grovyle era arremessado contra uma das cercas, enquanto Raboot sofria com as escoriações de um golpe tão poderoso como aquele. O homem estava assustado.

Situação da Batalha escreveu:
[AR] Reptilium Squamae 814- Raboot- 49% - Lvl 25 - Vel 118 [+2 Spe]
[AR] Reptilium Squamae 253- Grovyle (2)- 00% - Lvl 26 - Vel 62

- Julguei-te mal, temível mulher, mas não desistirei dessa luta. Treecko, aposto em ti, Assurance. - Proferia de forma abatida, reconhecendo o erro e convocando seu último pokémon que seria destroçado brevemente. - Sua pressa de confrontar-me foi sua ruína, agora assista seu pokémon ser engolido pelo golpe da destruição. Aqueça, Raboot... Flare Blitz! - Conclamava pela última vez naquela partida o ataque final, Raboot estava machucado, todavia chegaríamos na cidade em poucos minutos para curar toda a equipe, então apostaria na carta certeira. O coelho envolvia todo o ambiente em sua onda de calor intenso, sua feição misturava-se com as próprias chamas, suas pegadas queimavam a grama amarelada dos pastos, por fim o pulo final atingia a pequena lagartixa em cheio, despedaçando qualquer chance de reação que ela teria, o inimigo era derrotado de imediato, promovendo assim minha vitória.

Situação da Batalha escreveu:
[AR] Reptilium Squamae 814- Raboot- 23% - Lvl 25 - Vel 118 [+2 Spe]
[AR] Reptilium Squamae 252- Treecko- 00% - Lvl 24 - Vel 46

- Tsk.. Você venceu, aqui está o pagamento... A cidade de Goldenrod fica logo ali. - O homem reconhecia a derrota com uma certa birra, mas logo pagava-me o honorário pela vitória, tal espião ainda apontava-me para a direção da urbanidade, alguns prédios logo recortavam o céu azulado, as luzes urbanas dominavam aquela zona, felizmente voltaria a ter um pouco de paz antes de prosseguir em minha aventura. Levava Riolu comigo, ele seria minha companhia noturna até chegarmos em Goldenrod, a cidade do Tipo Normal. Depois de algumas aventuras, conseguia coletar essências para formular a Joy Scent que seria utilizada nos Shadows que eu havia capturado em minha jornada por Pokégea. Ficaria alguns momentos naquela fazenda para conhecer melhor o pequeno chacal azulado, embora o ambiente trouxesse risco, era necessário para saber mais sobre a aura de Riolu e até utilizá-la para descobrir o antro de corrupção daquele espaço. Um momento especial iria começar...

Momento Especial - Riolu

Minha história com Riolu tinha uma sensação ancestral, um relatório escrito na caixa de presente contendo pokémons de uma era temporal remota, cientistas informaram-me que alguns escombros da antiga Hisui havia sido encontrados perto da mansão Pendragon, logo alguns descendentes haviam herdado alguns ovos de criaturas dos nossos antepassados. Eu tinha recebido Riolu, Rowlet e mais alguns espécimes, fora outros caixas que seriam disponibilizadas assim que eu superasse os desafios de Pokégea. A introdução de meu felizardo companheiro acabara, estava na hora de iniciar um momento especial com aquela criatura, aproveitando a grande experiência que ele recebera no combate passado assistindo o quieto Raboot vencer sem dificuldade. - Pois bem, caro Riolu... Sou uma feiticeira e preciso de sua ajuda para impedir que pokémons impuros destruam esse mundo, mas também trilho um lado fora da lei. - Contei tudo logo, pois sabia que o chacal sentiria minha aura, então ser sincera era a melhor forma de ganhar a amizade daquele ser. - Vou precisar de seu poder para desbravar a Zona de Purificação desse lugar, mas antes tenho que testar sua força, mostre-me alguns golpes poderosos que você possui. - Continuei, pedindo que a criatura iniciasse um treinamento particular. O chacal ouvia o comando e executava tal pedido, o primeiro movimento era um soco que congelava um dos troncos da fazenda, o golpe era poderoso e eficaz contra pokémons voadores. O segundo golpe eu conhecia bem, o Drain Punch recuperava a energia do usuário, além de emplacar um dano poderoso. Por fim, uma investida veloz que escalava o recém-utilizado Rock Slide, excelente contra pássaros e insetos. Riolu estava preparado, bastava evolui-lo para aumentar nosso poder ofensivo. Perto da madrugada, chegava até o final da rota, adentrando nos arredores da cidadela da alegria.

Sorteios: Evento

Situação Atual escreveu:
  • Morgana derrotou o NPC Sceptile Man e ganhou 2250§. Morgana gastou uma Exp Candy XS em Rowlet , Rowlet ganhou 100 de exp, subiu para o nível 15 e evoluiu em Dartrix (0/500). Dartrix aprendeu Air Slash como bônus de Evoluidor. Morgana entregou Lucky Egg para Raboot e a Exp Share para Riolu.

  • Raboot derrotou Grovyle (1) e recebeu 857 de exp (1362/1676), Riolu recebeu 857 de exp e subiu para o nível 12 (19/288), Riolu aprendeu Metal Claw e Counter. Raboot derrotou Grovyle (2), recebeu 890 de exp e subiu para o nível 26 (576/1833), Riolu recebeu 890 de exp e subiu para o nível 14 (270/423). Raboot derrotou Treecko e recebeu 359 de exp e subiu para o nível 26 (935/1833), Riolu recebeu 359 de exp e subiu para o nível 15 (206/500). Riolu recebeu 66 de Happ. Exp (Subiu 10 níveis - Um momento especial - Carinho - Caminhar fora da Poké Ball).

  • Joy Scent: 06/06
  • Eventos: 03/03
  • Carinho - Riolu: 0/3
  • Momento Especial: 0/10
  • Média da equipe: 22


Desejos escreveu:
  • Batalhar contra Sceptile Man.


Team escreveu:
[AR] Reptilium Squamae 814- Raboot - 23% - Lvl 26 (Lucky Egg)
[AR] Reptilium Squamae 886- Drakloak - 100% - Lvl 25
[AR] Reptilium Squamae 851- Centiskorch - 100% - Lvl 30 32
[AR] Reptilium Squamae 447- Riolu- 100% - Lvl 15 (Exp Share)
[AR] Reptilium Squamae 723- Dartrix - 100% - Lvl 15
[AR] Reptilium Squamae 350- Milotic- 38% - Lvl 18 [Badly Poison]

We must never look into the abyss of the past to see past battles. It is better to look at the present to achieve a victory, but you must also look to the horizon of the future to see what is to come.


Arcadian Frame
Noite - Frio


cactus





Morgana
vazio agudo ando meio cheio de tudo
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Mathito
Mathito
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS

Re: [AR] Reptilium Squamae - Publicado Sáb Dez 30, 2023 8:50 pm

APROVADO

Não vou mentir, esperava mais interação desse encontro, já que estava querendo tanto encontrar esse NPC. Apesar da expectativa, foi um evento bem válido.
Pode seguir...


Última edição por Mathito em Sáb Dez 30, 2023 9:21 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)


CoordinatorTamerMagnataXamã (Itens)
Bônus: +10% de XP por ser Bulba Tamer
Produtores: Corpse Morellul --- Meteor Crustle --- Sweet Garbodor
Conteúdo patrocinado

Re: [AR] Reptilium Squamae - Publicado