Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
[AR] Missão Ranger - Aaron EmptyHoje à(s) 8:45 pm por PokéDados

[AR] Missão Ranger - Aaron EmptyHoje à(s) 7:40 pm por Lando Grape

[AR] Missão Ranger - Aaron EmptyOntem à(s) 2:55 am por FonseCarlos

[AR] Missão Ranger - Aaron EmptyOntem à(s) 2:54 am por FonseCarlos

[AR] Missão Ranger - Aaron EmptyOntem à(s) 2:21 am por PokéDados

[AR] Missão Ranger - Aaron EmptySeg maio 06, 2024 7:31 pm por Lando Grape

[AR] Missão Ranger - Aaron EmptySeg maio 06, 2024 7:19 pm por Lando Grape

[AR] Missão Ranger - Aaron EmptySeg maio 06, 2024 7:08 pm por Lando Grape

[AR] Missão Ranger - Aaron EmptySeg maio 06, 2024 11:21 am por L Mars

[AR] Missão Ranger - Aaron EmptySeg maio 06, 2024 11:17 am por L Mars

[AR] Missão Ranger - Aaron EmptySeg maio 06, 2024 1:55 am por PokéDados

[AR] Missão Ranger - Aaron EmptySeg maio 06, 2024 12:51 am por Trizzzmegisto

[AR] Missão Ranger - Aaron EmptySeg maio 06, 2024 12:16 am por sinhorelli


[AR] Missão Ranger - Aaron[AR] Missão Ranger - Aaron
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Vitalis
Exto
Vigos
Zapy (PK Ranger)
Smoldris
Limus
Empty Cuidador Sem Profissão Orador Alfa Mensagens : 136
PokePontos : 2762
Extras : Sorteios
Apenas sprites pequenos permitidos.
Trueness
Trueness
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Vitalis
Exto
Vigos
Zapy (PK Ranger)
Smoldris
Limus
Empty Cuidador Sem Profissão Orador Alfa Mensagens : 136
PokePontos : 2762
Extras : Sorteios
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Vitalis
Exto
Vigos
Zapy (PK Ranger)
Smoldris
Limus
Empty Cuidador Sem Profissão Orador Alfa Mensagens : 136
PokePontos : 2762
Extras : Sorteios
Apenas sprites pequenos permitidos.

[AR] Missão Ranger - Aaron - Publicado Qui Jan 11, 2024 7:44 pm

[AR] Missão Ranger - Aaron Skitty10
Cidade de Pallet — Parque de Pallet
Noite
Missão: Patrulhando o Parque


Eu não estava muito bem das ideias, muito provavelmente por conta do encontro inusitado minutos atrás, mas só me dei conta que estava de noite quando a maior parte das luzes do Parque de Pallet se apagaram. Tomei um baita susto. Vitalis e Zapy estavam por perto. A skitty um pouco assustada, enquanto a pichu estava nos encorajando a desbravar a noite densa. Eu me peguei imaginando como foram as noites da elétrica sozinha nas ruas de Pallet. Não demorou muito para que o ranger Lenny saísse de sua sala no prédio de apoio e nos encontrasse.

— Seja bem vindo ao Parque de Pallet, ranger Ebonywood.

É um prazer servir, ranger Lenny.

— Muito bem, muito bem. — ele sorriu — Eu sou quase tão iniciante quanto você, então não precisamos de tanta formalidade.

Sim senhor, senhor!

— Err... então tá certo. — ele ficou sem jeito — Você pode checar nossa missão via HoloCaster, acredito que ela já apareceu para você, certo?

Ah, eu acho que sim. Vou checar agora mesmo.

— Muito bem. Enquanto isso, vou te passar as informações básicas do parque.

O ranger Lenny, atencioso como era, contou-me sobre a criação do parque e sobre os pokémon que aqui residiam. Sendo a maioria dos pokémon "selvagens" dóceis e amigáveis, muitas pessoas passavam o dia ali brincando com os pokémon que foram deixados aqui por seus treinadores. Como ele também é um ranger novato, ele foi designado à patrulhar o parque para adquirir experiência com os pokémon.

— Veja bem, eu sou apenas um covarde com medo de aventurar-se pelo desconhecido, sabe? — ele exibiu um sorriso amarelo.

Na verdade, ranger Lenny, acho você muito corajoso. Tem noção da responsabilidade que você carrega nas costas? E se te colocaram aqui para patrulhar o parque, é por que acreditam no seu potencial como ranger. É o que eu acho, pelo menos. — finalizei com um sorriso, enquanto andávamos pelo local.

Ele não respondeu nada. Acredito que nem eu estava esperando uma resposta. Após alguns minutinhos de silêncio, ele apontou para alguns ninhos dos pokémon. A maioria estava dormindo, então só os de hábitos noturnos estariam perambulando pelo parque. Fomos checar a área de alimentação dos pokémon para saber se faltava alguma ração, mas estava tudo bem. O ponto alto da noite, até o momento, foi a aparição de um absol banhando-se à luz da lua. Foi lindo de se ver.

— Estamos lidando com alguns atos de vandalismo aqui no parque. Então, nossa missão é encontrar o infrator e puní-lo corretamente.

Será que é algum pokémon?

— Não sei dizer ainda, mas é possível.

Certo! Vou seguir a nordeste então.

— Eu vou a noroeste. Boa sorte, ranger Ebonywood.

Boa sorte, ranger Lenny.

Andar sozinho pelo extenso parque era sinistro. Vitalis e Zapy seguiam à minha frente, uma dando suporte à outra e ambas me ajudando a manter no foco e não me assustar com qualquer estalo de dentro das moitas e copas de árvores. O lugar era realmente imenso. Em algum ponto, um imenso golurk patrulhava o parque. De acordo com o ranger Lenny, esse golurk imenso é o atual guardião do Parque de Pallet. Soltei um expressivo "wow" e eu acho que o grandão ouviu, visto que encolheu os ombros logo em seguida como se estivesse envergonhado.

Ouvi um barulho sinistro próximo à mim. Saltei pro lado, Zapy saltou pro outro, mas foi Vitalis que rapidamente usou seu movimento FORESIGHT pra identificar uma risonha misdreavus. Como dito pela pokédex, a pokémon fantasma gostava de pregar peças em aventureiros desavisados e mesmo uma que pertence à um treinador não seria muito diferente. Rindo do meu pulo e agradecendo por ninguém ter visto, seguimos em direção ao fim do parque.

É, chegamos ao fim do parque e não vimos nada de suspeito. — Zapy pareceu sentir algo e, após caminhar pela lateral do muro, chamou minha atenção — O que foi, Zapy? U-Um portão? — me aproximei do portão e notei que o cadeado fora arrombado, estando o portão apenas escorado — Acho que temos algum intruso por aqui! Vamos procurar.

Seguimos próximo ao muro do parque, com cautela e procurando por algum sinal de invasão. Estávamos avançando bem a oeste de onde o ranger Lenny e eu estávamos, então realmente não podíamos ouvir muita coisa ou notar muitas movimentações suspeitas. Liberei Vigos de sua pokébola. O inseto saiu alegre, mas logo notou que estávamos tensos.

Vigos, com muito cuidado, sobrevoe mais à frente. Estamos buscando invasores. Tenha cuidado!

Vigos assentiu e voou na direção apontada, enquanto Zapy, Vitalis e eu íamos com mais cautela. O pokémon voltou com um semblante assustado momentos depois, apontando para um local mais à esquerda de onde estávamos. Agradeci pela ajuda e pedi para que o pequeno fosse em busca do ranger Lenny. Avançando lentamente, notei o mesmo trio de garotos que derrubaram as coisas da senhorita Daisy. Dessa vez, eles estavam pichando os bancos da clareira e, pior ainda, destruindo ninhos de pokémon. Eles sorriam enquanto destruíam e pichavam tudo.

— Aquele soldadinho babaca não vai nos encontrar por aqui! Primeiro vai limpar toda a sujeira que fizemos do lado de lá.

— Que idiotão! — dizia outro enquanto derrubava um ninho de uma das árvores.

— Olhem só o que eu achei aqui, um pokémonzinho sozinho. — notei uma pequena happiny tremendo de medo.

— Se quebrarmos ela, dá pra fritar?

— Não, eu prefiro cozido!

O que vocês pensam que estão fazendo? — eu não aguentei mais a crueldade desses três — Como podem maltratar um pokémon indefeso desse jeito?

— Olha só, o mauricinho metido a bonzão veio meter o nariz aqui.

— Eu tô DOIDO pra quebrar a CARA desse pirralho! — um deles se aproximou.

— Vamos devolver ele bem moidinho pra mãezinha dele.

É por conta de gente como vocês que os pokémon estão sofrendo.

— Você veio ajudar eles foi? — o terceiro chutou a happiny, fazendo-a guinchar de dor — Vai precisar se esforçar mais!

Vocês são monstros! Mas Arceus vai limpar o coração de vocês um dia, eu sinto!

— Ainda por cima é crente! — gargalharam — Vamos destruir esse pirralho!

Vitalis, Zapy, conto com vocês! Precisamos de tempo.

— Ventania, vamos nessa! — o primeiro lançou um pidgey — Inicie com GUST.

— Detonador, acabe com esse moleque. — o segundo lançou um lotad — Use BUBBLE!

Meninas, vamos com atenção! FAKE OUT!

Antes mesmo que os inimigos conseguissem iniciar seus golpes, Vitalis e Zapy uniram-se num ataque para fazê-los recuar logo no primeiro turno. Vitalis fez uso de sua cauda, atingindo o lotad inimigo. Já Zapy, seguiu para o pidgey, deixando o pokémon furioso com o balançar de cauda da pokémon elétrica. Zapy tinha um jeito de se mover bem diferente de Vitalis. A pokémon elétrica dava piruetas no ar enquanto atacava e, assim que atingiu o inimigo, piscou para ele. Era óbvio que o voador estava furioso com a amarelada.

[AR] Missão Ranger - Aaron 300 100% & [AR] Missão Ranger - Aaron 172 100%

vs

[AR] Missão Ranger - Aaron 016 88% & [AR] Missão Ranger - Aaron 270 77%

BATTLE LOG:

— VENTANIAAA, O QUE ESTÁ FAZENDO? ACABE COM ESSA PICHU COM QUICK ATTACK!

— Detonador, BUBBLE!

Não vamos deixar! Vitalis, renda-o com BABY-DOLL EYES. Zapy, aproveite a aproximação e THUNDER SHOCK!

O pidgey preparou-se para investir contr a pichu. Contudo, o olhar doce e amigável de Vitalis o fez vacilar, retirando um pouco do seu poder de ataque. O que deixou seu treinador furioso. A elétrica, aproveitando do contato com o voador, lançou sobre ele o choque do trovão, causando um bom dano. As bolhas do lotad chegaram e causaram dano nas duas. Seria uma batalha difícil.

[AR] Missão Ranger - Aaron 300 83% & [AR] Missão Ranger - Aaron 172 28%

vs

[AR] Missão Ranger - Aaron 016 57% & [AR] Missão Ranger - Aaron 270 77%

BATTLE LOG:

— Essa gata maldita vai ficar atrapalhando. Ataque ela logo, a rata está por um fio! QUICK ATTACK, Ventania!

— Certo, certo. Detonador, use ASTONISH na rata!

Eles vão vir pra vc, Vitalis. Use o Cosmic Power! Zapy, corra e use THUNDER SHOCK no pidgey!

E então tudo estava acontecendo bem rápido diante de meus olhos. O pidgey agressivou contra Vitalis, atingindo-a antes que pudesse ter tempo de erguer suas defesas. Contudo, Zapy aproveitou da proximidade mais uma vez e desceu o choque do trovão sobre o inimigo. O pidgey sentiu a dor do ataque. Vitalis finalmente chamou pelo seu poder interior, suas capacidades mais defensivas, e um brilho rosado banhou seu corpo junto a partículas douradas. Zapy estava encantada com a beleza do movimento. Contudo, essa distração foi fundamental pro lotad aproximar-se e surpreender a pequena com um ataque assustador. No entanto, o contato com a elétrica deixou o pokémon paralisado. Zapy estava por um fio.

[AR] Missão Ranger - Aaron 300 53% & [AR] Missão Ranger - Aaron 172 1%

vs

[AR] Missão Ranger - Aaron 016 26% & [AR] Missão Ranger - Aaron 270 77%

BATTLE LOG:

Aqui, Zapy. Você precisa disso. — ministrei uma potion em Zapy — Preciso que você aguente firme, okay? Skitty use DISARMING VOICE!

— Você não vai escapar! Ventania, acabe com essa pichu. QUICK ATTACK!

— Detonador, vamos de BUBBLE!

Meu coração estava acelerado. Zapy tinha voltado completamente ao campo de batalha, mas já recebeu um poderoso ataque rápido do voador. Vitalis estava preocupada com a colega, mas precisava manter a ofensiva, acertando seu canto emocional sobre os inimigos. Com a estática percorrendo seu corpo, o lotad nada conseguiu fazer, ficando completamente paralisado.

[AR] Missão Ranger - Aaron 300 53% & [AR] Missão Ranger - Aaron 172 61%

vs

[AR] Missão Ranger - Aaron 016 18% & [AR] Missão Ranger - Aaron 270 69%

BATTLE LOG:

— ARGH! Você está me irritando, moleque! Ventania, QUICK ATTACK nessa rata! — ele virou pro outro cara — FAZ ALGUMA COISA!

— E-Eu não sei, Detonador está paralisado. — o terceiro rapaz havia desaparecido — Merda... Detonador, MEGA DRAIN na skitty!

Zapy, use THUNDER SHOCK mais uma vez! Vitalis, TAIL WHIP no lotad!

E o voador partiu para cima da pokémon elétrica. Não dava para negar que ele era forte, mas eu sabia que não podia perder aquela batalha. Assim que o pidgey atingiu Zapy, ela liberou seu choque do trovão, nocauteando o primeiro inimigo. Seu treinador ficou furioso, batendo na nuca do cara ao lado. Vitalis abanou sua cauda para o lotad, reduzindo sua defesa, enquanto que o mesmo continuou sendo afetado pela estática da elétrica.

— VOCÊ NÃO SERVE PARA NADA! SEU MERDA! MERDA, MERDA, MERDAAA! — o dono do pidgey esganiçava-se para o treinador do lotad.

[AR] Missão Ranger - Aaron 300 53% & [AR] Missão Ranger - Aaron 172 22%

vs

[AR] Missão Ranger - Aaron 016 NOCAUTEADO & [AR] Missão Ranger - Aaron 270 69%

BATTLE LOG:

Muito bem, Zapy! Vamos atacar o lotad agora. Use THUNDER SHOCK! Vitalis, você está incrível, use TACKLE!

— Detonador, não me deixe na mão, use MEGA DRAIN na gata!

Eu não estava nada calmo com a situação toda. O terceiro arruaceiro estava desaparecido, o que treinava o pidgey não para de xingar o cara do lotad e, esse último, estava quase chorando por conta dos gritos. Ranger Lenny estava a caminho, eu sabia que sim, então era só finalizar essa batalha. O choque do trovão de Zapy atingiu o pequeno lotad e, logo em seguida, Vitalis investiu no inimigo, atacando-o com sua cauda. O lotad finalmente conseguiu usar seu movimento, sugando as energias de Vitalis.

[AR] Missão Ranger - Aaron 300 27% & [AR] Missão Ranger - Aaron 172 22%

vs

[AR] Missão Ranger - Aaron 016 NOCAUTEADO & [AR] Missão Ranger - Aaron 270 39%

BATTLE LOG:

Meninas, vamos finalizar! Zapy, siga com THUNDER SHOCK e Vitalis, mantenha o TACKLE!

— NÃO DEIXA! NÃO DEIXAAAA! SEU MERDA! — um gritava.

— De-Detonador, use BUBBLE!

Mas o destino já tinha resolvido que os arruaceiros sairiam derrotados dali. Com um rodopio de Zapy, o choque do trovão caiu sobre o lotad e, antes que ele pudesse se recuperar, Vitalis já avançava para atingí-lo com uma boa caudada. O pokémon estava nocauteado.

[AR] Missão Ranger - Aaron 300 27% & [AR] Missão Ranger - Aaron 172 22%

vs

[AR] Missão Ranger - Aaron 016 NOCAUTEADO & [AR] Missão Ranger - Aaron 270 NOCAUTEADO

BATTLE LOG:

Com o fim da batalha, um estapeava o outro. Eu já estava preocupado, mas logo Vigos surgia com o ranger Lenny logo atrás. O golurk gigante segurava o terceiro rapaz que tentara fugir. Com movimento rápido, o ranger Lenny enviou seu ivysaur para o campo de batalha e o chicote de vinha prendeu os outros dois arruaceiros. O Parque de Pallet estava livre dos vândalos. Aproveitei para contar sobre o portão arrombado nos fundos do parque e sobre a happiny machucada. Ranger Lenny prontificou-se a encontrá-la para tratar os ferimentos da mesma e disse que a polícia já estava a caminho. Minha missão estava cumprida.

— Ranger Ebonywood, bom trabalho!

Obrigado, ranger Lenny!

Pelo resto da noite, tratamos de preencher algumas papeladas e fizemos mais algumas rondas pelo parque. Conseguimos localizar a happiny e o ranger Lenny tratou de tranquilizá-la e tratá-la com maestria. Eu fiquei muito inspirado! Assim que o sol raiou, eu segui para o Centro Pokémon curar os meus parceiros. Foi uma noite e tanto.

  • 🍃 Dado: Missão Local - Patrulhando o Parque com Pidgey e Lotad
  • 🍃 Diário de bordo: Aaron cumpriu a missão local "Patrulhando o Parque". Vitalis e Zapy derrotaram Pidgey (64 EXP) e Lotad (57 EXP). Vitalis subiu para o nível 8 (13/105) e Zapy subiu para o nível 7 (20/78). Skitty aprendeu SING. Aaron usou uma potion.
  • 🍃 Mil perdões se eu errei qualquer coisa nesses milhões de cálculos.
  • 🍃 Obrigado <3


QUEST EM ANDAMENTO:
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] Missão Ranger - Aaron 197
[AR] Missão Ranger - Aaron 196
[AR] Missão Ranger - Aaron 700
[AR] Missão Ranger - Aaron 134
[AR] Missão Ranger - Aaron 135
[AR] Missão Ranger - Aaron 136
Guardião Polícia Mensagens : 4500
PokePontos : 6929
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★
Ártemis
Ártemis
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] Missão Ranger - Aaron 197
[AR] Missão Ranger - Aaron 196
[AR] Missão Ranger - Aaron 700
[AR] Missão Ranger - Aaron 134
[AR] Missão Ranger - Aaron 135
[AR] Missão Ranger - Aaron 136
Guardião Polícia Mensagens : 4500
PokePontos : 6929
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] Missão Ranger - Aaron 197
[AR] Missão Ranger - Aaron 196
[AR] Missão Ranger - Aaron 700
[AR] Missão Ranger - Aaron 134
[AR] Missão Ranger - Aaron 135
[AR] Missão Ranger - Aaron 136
Guardião Polícia Mensagens : 4500
PokePontos : 6929
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★

Re: [AR] Missão Ranger - Aaron - Publicado Sex Jan 12, 2024 12:41 am



[AR] Missão Ranger - Aaron Dd19hfy-87150185-565a-4680-bfaf-937600778953.gif?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcL2M3NTc4MjY4LTYzMzktNGZhYi05MDljLTlmOWQxYTg5YjM2ZVwvZGQxOWhmeS04NzE1MDE4NS01NjVhLTQ2ODAtYmZhZi05Mzc2MDA3Nzg5NTMuZ2lmIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0

Aprovado

Ótimo trabalho com os golpes e cálculos de dano! apenas os Fake Out tiveram uma mudança para mim aqui, mas a diferença foi minima, de restante tudo bateu certinho, parabéns jovem Ranger! Admito que fiquei frustrada com esses personagens que criou, coitada da Hapinny, estava torcendo para você chuta-los também, iria me sentir vingada.

Sobre o registro de Pokémons, eu não sei se pode registrar três de uma vez, na descrição do local diz um ''evento narrativo'' poderá registra-los, esse evento teve combate então acho que não é permitido (mesmo que seja apenas como visto). Recomendo que dê uma olhada nos NPC's locais, eles tem missões que permite registrar como visto e capturado, certamente poderá ajuda-lo.

Boa sorte em seus próximos dados!

Edit:


Última edição por Ártemis em Sex Jan 12, 2024 1:21 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Ártemis)