Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
179 - [Zona de Purificação] Morgana Pendragon (Morgana) EmptyHoje à(s) 7:07 am por Touko

179 - [Zona de Purificação] Morgana Pendragon (Morgana) EmptyHoje à(s) 5:16 am por PokéDados

179 - [Zona de Purificação] Morgana Pendragon (Morgana) EmptyHoje à(s) 3:10 am por PokéDados

179 - [Zona de Purificação] Morgana Pendragon (Morgana) EmptyHoje à(s) 1:43 am por FonseCarlos

179 - [Zona de Purificação] Morgana Pendragon (Morgana) EmptyHoje à(s) 1:42 am por FonseCarlos

179 - [Zona de Purificação] Morgana Pendragon (Morgana) EmptyHoje à(s) 1:41 am por FonseCarlos

179 - [Zona de Purificação] Morgana Pendragon (Morgana) EmptyHoje à(s) 1:12 am por PokéDados

179 - [Zona de Purificação] Morgana Pendragon (Morgana) EmptyHoje à(s) 12:43 am por Trizzzmegisto

179 - [Zona de Purificação] Morgana Pendragon (Morgana) EmptyHoje à(s) 12:35 am por Trizzzmegisto

179 - [Zona de Purificação] Morgana Pendragon (Morgana) EmptyOntem à(s) 10:17 pm por Trizzzmegisto

179 - [Zona de Purificação] Morgana Pendragon (Morgana) EmptyOntem à(s) 10:07 pm por PokéDados

179 - [Zona de Purificação] Morgana Pendragon (Morgana) EmptyOntem à(s) 9:17 pm por Trizzzmegisto

179 - [Zona de Purificação] Morgana Pendragon (Morgana) EmptyOntem à(s) 9:09 pm por Trizzzmegisto


[Zona de Purificação] Morgana Pendragon (Morgana)[Zona de Purificação] Morgana Pendragon (Morgana)

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Walpurgis
Zafrina
Nerissa
Chillax
Wintry
179 - [Zona de Purificação] Morgana Pendragon (Morgana) GQNx9Nb
Empty Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 4080
PokePontos : 2321
Extras : Ficha
Box
Sorteios
Templates
Demian
Demian
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Walpurgis
Zafrina
Nerissa
Chillax
Wintry
179 - [Zona de Purificação] Morgana Pendragon (Morgana) GQNx9Nb
Empty Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 4080
PokePontos : 2321
Extras : Ficha
Box
Sorteios
Templates
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Walpurgis
Zafrina
Nerissa
Chillax
Wintry
179 - [Zona de Purificação] Morgana Pendragon (Morgana) GQNx9Nb
Empty Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 4080
PokePontos : 2321
Extras : Ficha
Box
Sorteios
Templates

[Zona de Purificação] Morgana Pendragon (Morgana) - Publicado Dom Jan 28, 2024 5:04 pm

ZONA DE PURIFICAÇÃO

179 - [Zona de Purificação] Morgana Pendragon (Morgana) IsoS0Q7
Bem-vinda a sua Prova de Valor, @Morgana! Boa sorte! Post introdutório para darmos início a sua zona de purificação!

Morgana chegou à Fazenda MooMoo em meio à serenidade do campo. A brisa suave trazia consigo o perfume fresco da natureza, e o sol iluminava as vastas pastagens que se estendiam diante dela. A atmosfera pacífica da fazenda contrastava com a agitação urbana que Morgana estava acostumada em sua vida cotidiana. Ao se aproximar, notou a presença de Miltanks pastando e Mareeps brincando nos campos. O cenário pitoresco transmitia a tranquilidade que a fazenda representava, mas algo parecia estar fora de ordem. Uma aura de melancolia pairava sobre a área, e Morgana percebeu que algo não estava bem.

Ao chegar mais perto da entrada, deparou-se com placas de aviso e demarcações indicando uma zona interditada. A visão além dessas fronteiras revelava um cenário sombrio e abandonado. As fazendas estavam em desuso, pertences esquecidos e a grama alta ocultava um terreno que antes era cuidadosamente cultivado. A doença que assolava a região havia deixado sua marca, transformando a serenidade em um retrato de decadência. Morgana, ainda do lado de fora da zona interditada, sentiu uma sensação de inquietação diante do contraste entre a vida vibrante que ainda existia e a triste decadência que se estendia além das barreiras.

A socialite, acostumada com a beleza e o luxo, agora enfrentava a realidade sombria dessa fazenda afetada pela doença. Seus passos vacilaram por um momento antes de decidir se aventurar mais fundo, consciente de que precisaria se preparar para lidar com os desafios que viriam pela frente. A Fazenda MooMoo, outrora símbolo de prosperidade, agora se apresentava como um local tomado pela natureza e pela corrupção, exigindo coragem e determinação para explorar seus mistérios e superar os desafios que aguardavam.


Última edição por Demian em Dom Jan 28, 2024 5:06 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Demian)


the phantom
In sleep he sang to me in dreams he came that voice which call

179 - [Zona de Purificação] Morgana Pendragon (Morgana) Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
179 - [Zona de Purificação] Morgana Pendragon (Morgana) Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1596
Morgana
Morgana
179 - [Zona de Purificação] Morgana Pendragon (Morgana) Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
179 - [Zona de Purificação] Morgana Pendragon (Morgana) Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1596
179 - [Zona de Purificação] Morgana Pendragon (Morgana) Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
179 - [Zona de Purificação] Morgana Pendragon (Morgana) Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1596

Re: [Zona de Purificação] Morgana Pendragon (Morgana) - Publicado Dom Jan 28, 2024 9:53 pm

Morgana
Pendragon
& Raboot
Destiny takes, for each of us
the form of a woman


Estava vestida para o momento como uma feiticeira suprema, um longo vestido preto, um chapéu icônico e um guarda-chuva devido à previsão do tempo. Conheci a Moomoo Farm por fora e já tinha notado a zona macabra que aquele local se tornara, principalmente sendo fruto de histórias de terror no ambiente rural, desde bestas que devoravam rebanhos até espantalhos que assombravam os humanos. Diferente do rancho onde eu tinha mantido minha estadia, as outras fazendas eram desoladas, abandonadas pelos fazendeiros e muitos até tinham sido mortos pela criatura perversa que habitava aquele mundo. A decadência era visível naquele ambiente destruído, o espaço estava caótico e terrivelmente isolado até certo momento, minha sorte é que eu explorava durante a manhã, pois durante a noite tudo se tornava bem pior.

- Sinto o cheiro de morte nesse lugar, a podridão está afetando meu olfato aguçado. - Proferia calmamente, dirigindo-me ao Lucario e ao Raboot. A dupla de pokémons entendia bem o que eu estava sentido, o coelho estava em alerta por ser um herbívoro nato e o chacal faraônico também tinha um olfato mais adaptado. Antes de prosseguir rumo à primeira fazenda abandonada, retirava o Shadow Reader de dentro da minha mochila para captar as variações de energia que emanavam naquele campo de terror. Aproveitaria meu momento naquele lugar desolado para fabricar algumas fragrâncias que seriam utilizadas para amenizar o frenesi descontrolado que aqueles Shadow's causariam.

Situação Atual escreveu:
  • Nada ainda.

  • Joy Scent - AR: 04/06
  • Joy Scent - Narrada: 00/03
  • Momento Especial: 10/10
  • Eventos: 30 eventos
  • Média da equipe: 29


Contador escreveu:
179 - [Zona de Purificação] Morgana Pendragon (Morgana) YoYEDZe
Transform Battery [01/50]: Evento contra selvagem - 1 Ponto; Evento contra NPC - 2 Pontos; Vitória em Raid - 5 Pontos; Boss de PV - 5 Pontos.

Desejos escreveu:
  • Nada ainda.


Team escreveu:
179 - [Zona de Purificação] Morgana Pendragon (Morgana) 814- Raboot - 100% - Lvl 30 31
179 - [Zona de Purificação] Morgana Pendragon (Morgana) 851- Centiskorch - 100% - Lvl 30 33 (Lucky Egg)
179 - [Zona de Purificação] Morgana Pendragon (Morgana) 937- Ceruledge - 100% - Lvl 27
179 - [Zona de Purificação] Morgana Pendragon (Morgana) 444- Alpha Gabite - 100% - Lvl 28 (Exp Share)
179 - [Zona de Purificação] Morgana Pendragon (Morgana) 448- Lucario - 100% - Lvl 30 (Lucky Egg)
179 - [Zona de Purificação] Morgana Pendragon (Morgana) 3ZRdZhR- Atlantean Torkoal - 100% - Lvl 27

Pokémons Produtores escreveu:
179 - [Zona de Purificação] Morgana Pendragon (Morgana) 3ZRdZhR- Atlantean Torkoal - Produção de Fresh Water - AR: 1/2

We must never look into the abyss of the past to see past battles. It is better to look at the present to achieve a victory, but you must also look to the horizon of the future to see what is to come.


Zona de Purificação
Goldenrod - Frio


cactus





Morgana
vazio agudo ando meio cheio de tudo
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Walpurgis
Zafrina
Nerissa
Chillax
Wintry
179 - [Zona de Purificação] Morgana Pendragon (Morgana) GQNx9Nb
Empty Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 4080
PokePontos : 2321
Extras : Ficha
Box
Sorteios
Templates
Demian
Demian
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Walpurgis
Zafrina
Nerissa
Chillax
Wintry
179 - [Zona de Purificação] Morgana Pendragon (Morgana) GQNx9Nb
Empty Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 4080
PokePontos : 2321
Extras : Ficha
Box
Sorteios
Templates
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Walpurgis
Zafrina
Nerissa
Chillax
Wintry
179 - [Zona de Purificação] Morgana Pendragon (Morgana) GQNx9Nb
Empty Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 4080
PokePontos : 2321
Extras : Ficha
Box
Sorteios
Templates

Re: [Zona de Purificação] Morgana Pendragon (Morgana) - Publicado Dom Jan 28, 2024 10:05 pm

ZONA DE PURIFICAÇÃO

179 - [Zona de Purificação] Morgana Pendragon (Morgana) IsoS0Q7
Ao adentrar a zona perigosa, Morgana se viu imersa em um ambiente totalmente diferente do restante da fazenda. O ar pesado e a atmosfera enevoada indicavam que algo sinistro estava acontecendo ali. Ao olhar ao redor, notou a presença de Pokémon infectados pela misteriosa doença. Seus movimentos eram desordenados, e seus olhos emitiam um brilho sombrio.

Antes mesmo que pudesse se orientar, um cientista se aproximou dela, vestido com um traje de proteção especial. Ele segurava uma maleta contendo equipamentos científicos e parecia estar preparado para enfrentar os perigos do local. Ao se aproximar, o cientista cumprimentou Morgana.

Você deve ser Morgana, certo? Estamos contando com a sua ajuda. Nossas pesquisas indicam que essa doença é uma combinação de um veneno modificado pelo fenômeno Shadow, tornando-a altamente contagiosa. Precisamos que capture Pokémon infectados e colete amostras desse veneno para nossos estudos.Tenha cuidado, pois esses Pokémon estão bastante agressivos. Boa sorte, e que sua coragem ajude a desvendar esse mistério e salvar a Fazenda MooMoo.

O cientista indicou o caminho adiante, encorajando Morgana a prosseguir com sua missão de purificação na zona afetada.


Última edição por Demian em Dom Jan 28, 2024 10:06 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Demian)


the phantom
In sleep he sang to me in dreams he came that voice which call

179 - [Zona de Purificação] Morgana Pendragon (Morgana) Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
179 - [Zona de Purificação] Morgana Pendragon (Morgana) Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1596
Morgana
Morgana
179 - [Zona de Purificação] Morgana Pendragon (Morgana) Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
179 - [Zona de Purificação] Morgana Pendragon (Morgana) Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1596
179 - [Zona de Purificação] Morgana Pendragon (Morgana) Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
179 - [Zona de Purificação] Morgana Pendragon (Morgana) Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1596

Re: [Zona de Purificação] Morgana Pendragon (Morgana) - Publicado Dom Jan 28, 2024 10:20 pm

Morgana
Pendragon
& Raboot
Destiny takes, for each of us
the form of a woman


Uma névoa densa começava a se espalhar pelo local, aquele miasma forte afetava a cognição dos pokémons selvagens daquela zona, muitos se comportavam como leprosos das histórias medievais e outros já estavam similares as histórias de zumbis, a carne podre cheirava forte e aquelas bolhas infecciosas poderiam afetar meu time, pois com minhas habilidades de feiticeira eu sabia como contornar infecções em meu corpo. Um cientista vestido adequadamente vinha explicar algo que eu já sabia, indicando um caminho para onde eu deveria seguir assim que estivesse pronta. - Tem alguma forma de evitar que essa doença se espalhe para meu time? - Perguntava imediatamente, antes de despedir daquele homem e seguir na realização da primeira missão, para minha sorte eu tinha algumas Great Ball's disponíveis para realizar as capturas. Em breve, a solidão se tornava um inferno povoado por almas amaldiçoadas, aquela Zona de Purificação estava mais macabra do que a primeira. Santalune Forest tinha me ajudado a descobrir meus dons de bruxaria, pelo visto a Moomoo Farm me ensinaria a necromancia.

Situação Atual escreveu:
  • Nada ainda.

  • Joy Scent - AR: 04/06
  • Joy Scent - Narrada: 00/03
  • Momento Especial: 10/10
  • Eventos: 30 eventos
  • Média da equipe: 29


Contador escreveu:
179 - [Zona de Purificação] Morgana Pendragon (Morgana) YoYEDZe
Transform Battery [01/50]: Evento contra selvagem - 1 Ponto; Evento contra NPC - 2 Pontos; Vitória em Raid - 5 Pontos; Boss de PV - 5 Pontos.

Desejos escreveu:
  • Nada ainda.


Team escreveu:
179 - [Zona de Purificação] Morgana Pendragon (Morgana) 814- Raboot - 100% - Lvl 30 31
179 - [Zona de Purificação] Morgana Pendragon (Morgana) 851- Centiskorch - 100% - Lvl 30 33 (Lucky Egg)
179 - [Zona de Purificação] Morgana Pendragon (Morgana) 937- Ceruledge - 100% - Lvl 27
179 - [Zona de Purificação] Morgana Pendragon (Morgana) 444- Alpha Gabite - 100% - Lvl 28 (Exp Share)
179 - [Zona de Purificação] Morgana Pendragon (Morgana) 448- Lucario - 100% - Lvl 30 (Lucky Egg)
179 - [Zona de Purificação] Morgana Pendragon (Morgana) 3ZRdZhR- Atlantean Torkoal - 100% - Lvl 27

Pokémons Produtores escreveu:
179 - [Zona de Purificação] Morgana Pendragon (Morgana) 3ZRdZhR- Atlantean Torkoal - Produção de Fresh Water - AR: 1/2

We must never look into the abyss of the past to see past battles. It is better to look at the present to achieve a victory, but you must also look to the horizon of the future to see what is to come.


Zona de Purificação
Goldenrod - Frio


cactus





Morgana
vazio agudo ando meio cheio de tudo
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Walpurgis
Zafrina
Nerissa
Chillax
Wintry
179 - [Zona de Purificação] Morgana Pendragon (Morgana) GQNx9Nb
Empty Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 4080
PokePontos : 2321
Extras : Ficha
Box
Sorteios
Templates
Demian
Demian
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Walpurgis
Zafrina
Nerissa
Chillax
Wintry
179 - [Zona de Purificação] Morgana Pendragon (Morgana) GQNx9Nb
Empty Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 4080
PokePontos : 2321
Extras : Ficha
Box
Sorteios
Templates
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Walpurgis
Zafrina
Nerissa
Chillax
Wintry
179 - [Zona de Purificação] Morgana Pendragon (Morgana) GQNx9Nb
Empty Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 4080
PokePontos : 2321
Extras : Ficha
Box
Sorteios
Templates

Re: [Zona de Purificação] Morgana Pendragon (Morgana) - Publicado Seg Jan 29, 2024 2:51 am

ZONA DE PURIFICAÇÃO

179 - [Zona de Purificação] Morgana Pendragon (Morgana) IsoS0Q7
O cientista ouviu atentamente a preocupação de Morgana e explicou:

Como purificadora, você possui a habilidade de purificar esses Pokémon. Use seus métodos para libertá-los dessa corrupção. Ao fazer isso, eles estarão prontos para serem capturados ou, se preferir, podem ser soltos para ajudar a restaurar a harmonia na fazenda.

Após transmitir essas informações, o cientista despediu-se e deixou Morgana com sua missão. A purificadora estava agora sozinha naquela zona contaminada, onde a névoa densa e o ambiente sombrio davam um ar ainda mais sinistro ao local.

Ao começar a purificação, Morgana se deparou com Pokémon infectados vagando, seus olhos vazios e movimentos erráticos indicando a influência maligna da doença.

A frente, uma aura sombria chamava atenção da purificadora. Cabia agora a jovem decidir se aproximar para começar os trabalhos.


the phantom
In sleep he sang to me in dreams he came that voice which call

179 - [Zona de Purificação] Morgana Pendragon (Morgana) Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
179 - [Zona de Purificação] Morgana Pendragon (Morgana) Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1596
Morgana
Morgana
179 - [Zona de Purificação] Morgana Pendragon (Morgana) Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
179 - [Zona de Purificação] Morgana Pendragon (Morgana) Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1596
179 - [Zona de Purificação] Morgana Pendragon (Morgana) Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
179 - [Zona de Purificação] Morgana Pendragon (Morgana) Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1596

Re: [Zona de Purificação] Morgana Pendragon (Morgana) - Publicado Seg Jan 29, 2024 4:24 am

Morgana
Pendragon
& Raboot
Destiny takes, for each of us
the form of a woman


Entendia o recado daquele cientista, iria capturar alguns espécimes, mas não gostaria de soltá-los em um ambiente traumatizante como aquele, então os pokémons iriam para biomas específicos na mansão Pendragon, sendo cuidados por pessoas especializadas naquele tipo de corrupção mental. A minha falta de visão inicial seria resolvida a partir do uso do Shadow Reader, inúmeras criaturas começavam a surgir pelos campos abandonados, muitos tinham movimentos erráticos, tombando na própria caminhada e atacando uns aos outros, o cenário era apocalíptico. Utilizaria o item da minha classe para seguir uma trajetória mais segura, rodando pela grama alta e me deparando com uma criatura de feição mortal, seus olhos esbranquiçados exalavam a ausência de vida, sendo engolido logo depois por uma sombra púrpura típica de pokémons impuros. Puxei a Pokédex para descobrir qual tipo de criatura estava ali e sinalizava para meus dois lutadores terem cuidado antes de iniciar o combate.

Situação Atual escreveu:
  • Nada ainda.

  • Joy Scent - AR: 04/06
  • Joy Scent - Narrada: 00/03
  • Momento Especial: 10/10
  • Eventos: 30 eventos
  • Média da equipe: 29


Contador escreveu:
179 - [Zona de Purificação] Morgana Pendragon (Morgana) YoYEDZe
Transform Battery [01/50]: Evento contra selvagem - 1 Ponto; Evento contra NPC - 2 Pontos; Vitória em Raid - 5 Pontos; Boss de PV - 5 Pontos.

Desejos escreveu:
  • Nada ainda.


Team escreveu:
179 - [Zona de Purificação] Morgana Pendragon (Morgana) 814- Raboot - 100% - Lvl 30 31
179 - [Zona de Purificação] Morgana Pendragon (Morgana) 851- Centiskorch - 100% - Lvl 30 33 (Lucky Egg)
179 - [Zona de Purificação] Morgana Pendragon (Morgana) 937- Ceruledge - 100% - Lvl 27
179 - [Zona de Purificação] Morgana Pendragon (Morgana) 444- Alpha Gabite - 100% - Lvl 28 (Exp Share)
179 - [Zona de Purificação] Morgana Pendragon (Morgana) 448- Lucario - 100% - Lvl 30 (Lucky Egg)
179 - [Zona de Purificação] Morgana Pendragon (Morgana) 3ZRdZhR- Atlantean Torkoal - 100% - Lvl 27

Pokémons Produtores escreveu:
179 - [Zona de Purificação] Morgana Pendragon (Morgana) 3ZRdZhR- Atlantean Torkoal - Produção de Fresh Water - AR: 1/2

We must never look into the abyss of the past to see past battles. It is better to look at the present to achieve a victory, but you must also look to the horizon of the future to see what is to come.


Zona de Purificação
Goldenrod - Frio


cactus





Morgana
vazio agudo ando meio cheio de tudo
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Walpurgis
Zafrina
Nerissa
Chillax
Wintry
179 - [Zona de Purificação] Morgana Pendragon (Morgana) GQNx9Nb
Empty Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 4080
PokePontos : 2321
Extras : Ficha
Box
Sorteios
Templates
Demian
Demian
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Walpurgis
Zafrina
Nerissa
Chillax
Wintry
179 - [Zona de Purificação] Morgana Pendragon (Morgana) GQNx9Nb
Empty Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 4080
PokePontos : 2321
Extras : Ficha
Box
Sorteios
Templates
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Walpurgis
Zafrina
Nerissa
Chillax
Wintry
179 - [Zona de Purificação] Morgana Pendragon (Morgana) GQNx9Nb
Empty Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 4080
PokePontos : 2321
Extras : Ficha
Box
Sorteios
Templates

Re: [Zona de Purificação] Morgana Pendragon (Morgana) - Publicado Seg Jan 29, 2024 9:21 am

ZONA DE PURIFICAÇÃO

179 - [Zona de Purificação] Morgana Pendragon (Morgana) IsoS0Q7
Ao apontar a Pokédex para o Pokémon, o dispositivo emitiu uma série de informações sobre a criatura, revelando detalhes de sua natureza e comportamento. A tela do aparelho exibia dados sobre um Watchog, indicando que a corrupção havia afetado significativamente seu estado mental.

As informações destacavam que o Pokémon, normalmente vigilante e alerta, estava agora tomado por uma raiva descontrolada devido à influência sombria da doença contagiosa. A descrição incluía advertências sobre seu comportamento agressivo e indicava a necessidade de cautela ao lidar com um Watchog sob essa condição.

Apesar de obter esses esclarecimentos sobre o estado do Pokémon, a interação com a Pokédex pareceu despertar uma reação ainda mais intensa no Watchog, levando-o a encarar Morgana com um misto de raiva e desespero, prontamente iniciando seu avanço furioso contra ela.

O Watchog, com olhos desprovidos de razão, avançou rapidamente em direção a Morgana, movendo-se de maneira errática e furiosa. O ambiente ao redor estava coberto por uma espessa névoa, tornando difícil discernir os contornos exatos. Árvores antigas e gramados tomados pela decadência davam à fazenda uma atmosfera melancólica.

A presença contaminada do Watchog criava uma tensão no ar, sua aparência distorcida pelo efeito sombrio da doença. Outros Pokémon afetados pela corrupção espreitavam nas sombras, aguardando para serem purificados ou enfrentados.

Morgana, em meio à escuridão, estava diante do primeiro desafio na fazenda corrompida, pronta para usar suas habilidades de purificação e restaurar a harmonia perdida. O Watchog, por outro lado, permanecia hostil, pronto para um confronto iminente.


Informações Importantes escreveu:Vamos lá! Seu Pokémon Shadow tem um bônus de Stat, o que aumenta sua força. Você poderá fazer em modo AR, porém lembre-se de que esse combate não deverá ser facilitado. Boa sorte na batalha!


179 - [Zona de Purificação] Morgana Pendragon (Morgana) 505 Watchog
Spoiler:

Sorteios


the phantom
In sleep he sang to me in dreams he came that voice which call

179 - [Zona de Purificação] Morgana Pendragon (Morgana) Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
179 - [Zona de Purificação] Morgana Pendragon (Morgana) Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1596
Morgana
Morgana
179 - [Zona de Purificação] Morgana Pendragon (Morgana) Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
179 - [Zona de Purificação] Morgana Pendragon (Morgana) Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1596
179 - [Zona de Purificação] Morgana Pendragon (Morgana) Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
179 - [Zona de Purificação] Morgana Pendragon (Morgana) Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1596

Re: [Zona de Purificação] Morgana Pendragon (Morgana) - Publicado Seg Jan 29, 2024 10:32 am

Morgana
Pendragon
& Raboot
Destiny takes, for each of us
the form of a woman


A Pokédex reconhecia aquele ser estranho, era um Watchog, o Pokémon Vigia. O animal perdera a feição séria e vigilante que a espécie geralmente possuía em seu estado mental mais saudável, dessa vez era ausente de vontade própria, uma besta descontrolada à procura de extinguir toda forma de vida daquela Moomoo Farm. Uma névoa densa tomava conta do lugar, apesar de ser oito horas da manhã, parecia ter anoitecido de forma misteriosa, uma escuridão era tudo que eu temia em uma zona de purificação, lembraria bem do pesadelo que fora vencer a Shadow Galvantula na Santalune Forest, por sorte eu ainda saíra com um filhote do aracnídeo. Esperava que o destino fosse generoso naquela segunda prova de valor, mas antes teria que impedir que o Watchog me rasgasse inteira com seus dentes bem afiados. Raboot não seria o escolhido para aquele combate, Lucario tinha um vantagem que utilizaria em breve, mas primeiro eu desligava o Exp Share e equipava o Lucky Egg em Gabite, pois não tinha necessidade de nenhum deles ter que dividir experiência por enquanto. Enfim, um embate contra a marmota hostil começaria em alguns segundos. Lucario já estava preparado.

179 - [Zona de Purificação] Morgana Pendragon (Morgana) 505 - Shadow Watchog
Spoiler:

- Muita atenção com os movimentos dele, precisamos de poder total antes que ele consiga utilizar um desses movimentos poderosos... Aura Sphere e Drain Punch. - Aclamava de forma tensa, Watchog era uma marmota sorrateira e conhecia bons movimentos, ótimos para um estrago na saúde dos meus companheiros e minimizar minhas chances contra o líder supremo daquelas redondezas. Lucario então começaria a batalha por ser a criatura mais rápida em campo, a grama alta não conseguia disfarçar ou esconder nenhum dos dois pokémons bípedes, aliás aquela característica fora crucial na evolução dos hominídeos, ficar de pé permitia uma visão ampla dos predadores que se escondiam nos matos altos da savana pré-histórica. O canídeo canalizava a aura do seu redor, pela primeira vez ele conseguiria conjurar uma orbe de tonalidade púrpura em razão da alma desgastada e obscura dos seres viventes daquela fazenda, o ataque seria severo e letal, exceto pela esperteza de Watchog de desviar do movimento com um golpe defensivo, a marmota conseguia detectar a esfera explosiva, escondendo-se em um dos matos e desviando do ataque. No segundo turno, eu teria minha vitória, pois Watchog sequer conseguia raciocinar sozinho, suas presas chamuscariam em contato com o chacal metálico, mas ele sequer conseguiria emplacar algum dano, pois um soco esverdeado sugava toda sua força vital e convertia em ganho energético para o usuário. Watchog caira desmaiado alguns passos de onde se escondera.

Situação da Batalha escreveu:
179 - [Zona de Purificação] Morgana Pendragon (Morgana) 448- Lucario - 100% - Lvl 30 - Vel 68 (Lucky Egg)
179 - [Zona de Purificação] Morgana Pendragon (Morgana) 505- Watchog - 00% - Lvl 21 - Vel 43 [+2 Atk]

Log:

A atmosfera pesada e assustadora continuava presente, eu jurava que podia ouvir serpenteados colossais pelo matagal, aliás vários espaços vazios tinham sido feitos por um espécime gigantesco, rasgando o mato alto com sua corpórea hedionda. Watchog havia sido derrotado, mas eu sentia que não poderia desperdiçar uma criatura tão cheia de propósito como ele, aquele arsenal de movimentos era uma chave-mestre nas mãos de purificadores habilidosos como eu. Nada mais justo do que pegar uma cápsula bicolor simples e vazia para realizar uma captura rápida, não me aproximaria jamais de um Shadow derrotado, pois como serpentes eles ainda conseguiriam atacar até mesmo se tivessem mortos. A esfera era lançada na direção do pokémon selvagem, um brilho avermelhado envolvia o corpo desfalecido, sugando a espécie para o interior de tal item, contaria com uma sorte imensa naquela captura, pois uma Poké Ball tinha um índice de captura menor do que o necessário. Por fim, uma explosão de estrelinhas oficializava mais uma captura bem-sucedida, restava descobrir mais um pokémon impuro para concluir a primeira missão. Aproveitava para colher a água mineral que escorria da corcunda da grandiosa tartaruga de Atlantis, o líquido revigorante seria essencial na cura de ferimentos naquele trecho bastante perigoso.

Sorteios: Captura

Situação Atual escreveu:
  • Morgana desativou o Exp Share e entregou o segundo Lucky Egg para Gabite. Atlantean Torkoal produziu uma Fresh Water. Lucario derrotou Shadow Watchog e recebeu 993 de exp (2446/2534). Morgana gastou uma Poke Ball e capturou Watchog.

  • Joy Scent - AR: 04/06
  • Joy Scent - Narrada: 01/03
  • Momento Especial: 10/10
  • Eventos: 01 evento
  • Média da equipe: 29


Contador escreveu:
179 - [Zona de Purificação] Morgana Pendragon (Morgana) YoYEDZe
Transform Battery [02/50]: Evento contra selvagem - 1 Ponto; Evento contra NPC - 2 Pontos; Vitória em Raid - 5 Pontos; Boss de PV - 5 Pontos.

Desejos escreveu:
  • Completar Zona de Purificação Avançada.


Team escreveu:
179 - [Zona de Purificação] Morgana Pendragon (Morgana) 814- Raboot - 100% - Lvl 30 31
179 - [Zona de Purificação] Morgana Pendragon (Morgana) 851- Centiskorch - 100% - Lvl 30 33
179 - [Zona de Purificação] Morgana Pendragon (Morgana) 937- Ceruledge - 100% - Lvl 27
179 - [Zona de Purificação] Morgana Pendragon (Morgana) 444- Alpha Gabite - 100% - Lvl 28 (Lucky Egg)
179 - [Zona de Purificação] Morgana Pendragon (Morgana) 448- Lucario - 100% - Lvl 30 (Lucky Egg)
179 - [Zona de Purificação] Morgana Pendragon (Morgana) 3ZRdZhR- Atlantean Torkoal - 100% - Lvl 27

Pokémons Produtores escreveu:
179 - [Zona de Purificação] Morgana Pendragon (Morgana) 3ZRdZhR- Atlantean Torkoal - Produção de Fresh Water - AR: 2/2 (+1)

We must never look into the abyss of the past to see past battles. It is better to look at the present to achieve a victory, but you must also look to the horizon of the future to see what is to come.


Zona de Purificação
Moomoo Farm - Frio


cactus





Última edição por Morgana em Seg Jan 29, 2024 10:35 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Morgana)


Morgana
vazio agudo ando meio cheio de tudo
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Walpurgis
Zafrina
Nerissa
Chillax
Wintry
179 - [Zona de Purificação] Morgana Pendragon (Morgana) GQNx9Nb
Empty Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 4080
PokePontos : 2321
Extras : Ficha
Box
Sorteios
Templates
Demian
Demian
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Walpurgis
Zafrina
Nerissa
Chillax
Wintry
179 - [Zona de Purificação] Morgana Pendragon (Morgana) GQNx9Nb
Empty Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 4080
PokePontos : 2321
Extras : Ficha
Box
Sorteios
Templates
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Walpurgis
Zafrina
Nerissa
Chillax
Wintry
179 - [Zona de Purificação] Morgana Pendragon (Morgana) GQNx9Nb
Empty Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 4080
PokePontos : 2321
Extras : Ficha
Box
Sorteios
Templates

Re: [Zona de Purificação] Morgana Pendragon (Morgana) - Publicado Seg Jan 29, 2024 7:37 pm

ZONA DE PURIFICAÇÃO

179 - [Zona de Purificação] Morgana Pendragon (Morgana) IsoS0Q7
Comentários escreveu:Combate bem ok, tudo dentro dos conformes... Watchog não teria como bater de frente, boa captura!

Após uma batalha intensa e estratégica, Lucario, orientado por Morgana, conseguiu superar as investidas furiosas do Watchog contaminado. O Pokémon marmota, por mais resistente e ágil que fosse, não pôde resistir a um Drain Punch, resultando em sua derrota. A influência sombria que o afetava foi enfraquecida, permitindo que Morgana utilizasse uma Poké Ball para capturá-lo e, posteriormente, purificá-lo.

Com o Watchog derrotado e capturado, a purificadora prosseguiu em frente. A névoa densa continuava a pairar, criando uma atmosfera sombria e assustadora. A purificadora estava atenta a qualquer movimentação no matagal alto, ciente de que mais desafios a aguardavam.

Ao caminhar pela área, ela se deparou com a fonte de água mineral que fluía da tartaruga de Atlantis, uma criatura colosal que deixara sua marca na paisagem. Morgana aproveitou para coletar a água revigorante, ciente de sua utilidade na cura de ferimentos durante essa empreitada perigosa.

A próxima etapa aguardava Morgana, enquanto ela explorava os recantos corrompidos da fazenda, pronta para enfrentar mais desafios e contribuir para a purificação da região. Enquanto avançava pelos arredores, Morgana sentia a atmosfera pesada e corrompida. O matagal alto escondia ameaças potenciais, mas a purificadora estava determinada a enfrentar qualquer desafio para erradicar a doença que assolava o local.

A névoa densa continuava a se espalhar, dificultando a visibilidade e aumentando a tensão no ar. Morgana seguia atenta aos sons ao seu redor, ciente de que os Pokémon infectados pela sombra poderiam surgir a qualquer momento.

O próximo ponto de interesse era desconhecido, mas Morgana mantinha sua Pokedex pronta para analisar e entender as criaturas que encontrasse. Além disso, a captura e subsequente purificação de Pokémon sombrios eram parte fundamental da missão, e a purificadora estava preparada para enfrentar mais desafios nesse sentido.

Enquanto continuava sua jornada, Morgana refletia sobre a importância de sua missão. A fazenda era conhecida por seu leite fresco e pelo MooMoo Milk, e a contaminação representava uma ameaça não apenas aos Pokémon, mas também à produção e distribuição desses produtos essenciais.

A cada passo adiante, Morgana se perguntava quais outros Pokémon sombrios encontraria e como ela poderia contribuir para a purificação da região. A curiosidade misturava-se com a crença da jovem, criando uma aura única em torno da purificadora enquanto ela enfrentava os desafios da Fazenda Moomoo.


the phantom
In sleep he sang to me in dreams he came that voice which call

179 - [Zona de Purificação] Morgana Pendragon (Morgana) Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
179 - [Zona de Purificação] Morgana Pendragon (Morgana) Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1596
Morgana
Morgana
179 - [Zona de Purificação] Morgana Pendragon (Morgana) Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
179 - [Zona de Purificação] Morgana Pendragon (Morgana) Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1596
179 - [Zona de Purificação] Morgana Pendragon (Morgana) Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
179 - [Zona de Purificação] Morgana Pendragon (Morgana) Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1596

Re: [Zona de Purificação] Morgana Pendragon (Morgana) - Publicado Seg Jan 29, 2024 10:47 pm

Morgana
Pendragon
& Raboot
Destiny takes, for each of us
the form of a woman


Depois de uma captura bem sucedida, informava aos guardiões dos meus pokémons para transferir Watchog para uma área restrita aos pokémons Shadows, mas que tinha traços da rota onde ele vivia, pois o fator ambiental era extremamente importante para condicionar espécimes tão territoriais e violentos como aqueles. Enfim, teria que capturar mais um pokémon da região para estudar o que estava acontecendo, aquela névoa parecia estar afetando a capacidade psicossocial daquelas criaturas tão frágeis. Watchog apresentava uma característica básica, a falta de vitalidade exalava do seu corpo, ele parecia um tronco oco e possuído, sua alma tinha sido dominada pelo vírus e ele perdia seus sentidos básicos, tratando todos como inimigos. Deixaria aquela explicação de lado momentaneamente, percorrendo um dos rastros colossais pela grama alta até chegar perto de uma casa abandonada. Havia uma cadeira de balanço, portas e janelas arrebentadas, rastro de sangue velho e uma sensação ruim no ar. Meu Aura Reader apitava, sentindo a energia ruim que aquele local emanava, além do cheiro putrefato do miasma.

Sorteios: Nada ainda.

Situação Atual escreveu:
  • Nada ainda.

  • Joy Scent - AR: 04/06
  • Joy Scent - Narrada: 01/03
  • Momento Especial: 10/10
  • Eventos: 01 evento
  • Média da equipe: 29


Contador escreveu:
179 - [Zona de Purificação] Morgana Pendragon (Morgana) YoYEDZe
Transform Battery [02/50]: Evento contra selvagem - 1 Ponto; Evento contra NPC - 2 Pontos; Vitória em Raid - 5 Pontos; Boss de PV - 5 Pontos.

Desejos escreveu:
  • Completar Zona de Purificação Avançada.


Team escreveu:
179 - [Zona de Purificação] Morgana Pendragon (Morgana) 814- Raboot - 100% - Lvl 30 31
179 - [Zona de Purificação] Morgana Pendragon (Morgana) 851- Centiskorch - 100% - Lvl 30 33
179 - [Zona de Purificação] Morgana Pendragon (Morgana) 937- Ceruledge - 100% - Lvl 27
179 - [Zona de Purificação] Morgana Pendragon (Morgana) 444- Alpha Gabite - 100% - Lvl 28 (Lucky Egg)
179 - [Zona de Purificação] Morgana Pendragon (Morgana) 448- Lucario - 100% - Lvl 30 (Lucky Egg)
179 - [Zona de Purificação] Morgana Pendragon (Morgana) 3ZRdZhR- Atlantean Torkoal - 100% - Lvl 27

Pokémons Produtores escreveu:
179 - [Zona de Purificação] Morgana Pendragon (Morgana) 3ZRdZhR- Atlantean Torkoal - Produção de Fresh Water - AR: 2/2 (+1)

We must never look into the abyss of the past to see past battles. It is better to look at the present to achieve a victory, but you must also look to the horizon of the future to see what is to come.


Zona de Purificação
Moomoo Farm - Frio


cactus





Morgana
vazio agudo ando meio cheio de tudo
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Walpurgis
Zafrina
Nerissa
Chillax
Wintry
179 - [Zona de Purificação] Morgana Pendragon (Morgana) GQNx9Nb
Empty Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 4080
PokePontos : 2321
Extras : Ficha
Box
Sorteios
Templates
Demian
Demian
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Walpurgis
Zafrina
Nerissa
Chillax
Wintry
179 - [Zona de Purificação] Morgana Pendragon (Morgana) GQNx9Nb
Empty Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 4080
PokePontos : 2321
Extras : Ficha
Box
Sorteios
Templates
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Walpurgis
Zafrina
Nerissa
Chillax
Wintry
179 - [Zona de Purificação] Morgana Pendragon (Morgana) GQNx9Nb
Empty Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 4080
PokePontos : 2321
Extras : Ficha
Box
Sorteios
Templates

Re: [Zona de Purificação] Morgana Pendragon (Morgana) - Publicado Ter Jan 30, 2024 12:53 am

ZONA DE PURIFICAÇÃO

179 - [Zona de Purificação] Morgana Pendragon (Morgana) IsoS0Q7
A presença de Morgana na fazenda Moomoo a conduzia a um encontro imprevisível e perigoso. Entre os matagais e a densa névoa tóxica, uma Miltank, parente daqueles responsáveis pela produção do famoso leite da fazenda, emergia como uma ameaça sombria.

A Pokémon, normalmente vista como gentil e leiteira, estava agora completamente alterada. Uma aura sombria envolvia-a, e seu olhar refletia uma presença corrompida. Ao contrário da paz usual associada a essas criaturas, a Miltank infectada liberava gases venenosos de sua boca, criando uma situação perigosa ao seu redor.

O ambiente, outrora conhecido por sua calma e serenidade, estava agora impregnado com o cheiro fétido do veneno liberado pela Miltank sombria. Morgana se via envolta em uma paisagem caótica, onde a névoa toxica pairava, obscurecendo a visão e tornando a atmosfera ainda mais tensa.

Diante desse desafio imprevisto, cabia a Morgana lidar com a Miltank infectada, restaurando a paz na fazenda Moomoo e purificando mais uma criatura que havia sucumbido à sombra ameaçadora.

179 - [Zona de Purificação] Morgana Pendragon (Morgana) 241 Miltank
Spoiler:

Sorteios


the phantom
In sleep he sang to me in dreams he came that voice which call

179 - [Zona de Purificação] Morgana Pendragon (Morgana) Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
179 - [Zona de Purificação] Morgana Pendragon (Morgana) Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1596
Morgana
Morgana
179 - [Zona de Purificação] Morgana Pendragon (Morgana) Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
179 - [Zona de Purificação] Morgana Pendragon (Morgana) Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1596
179 - [Zona de Purificação] Morgana Pendragon (Morgana) Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
179 - [Zona de Purificação] Morgana Pendragon (Morgana) Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1596

Re: [Zona de Purificação] Morgana Pendragon (Morgana) - Publicado Ter Jan 30, 2024 1:31 am

Morgana
Pendragon
& Raboot
Destiny takes, for each of us
the form of a woman


Ainda na fazenda abandonada, observava alguns retratos no chão e vasos de leite destruídos, uma espécie de esfera tinha rolado pela região, escavando o solo e destruindo tudo ao seu redor. Uma névoa púrpura começava a cobrir o exterior do casarão, saí depressa para descobrir o que estava fazendo e só percebi a silhueta do responsável pelo miasma. Rapidamente coloquei uma das máscaras especiais disponibilizadas pelo cientista que estava estudando aquelas criaturas e segui em busca da culpada. Raboot era recolhido depressa para sequer respirar o ar fétido e nocivo, Lucario tinha uma certa resistência e conseguiria caminhar por dentro da fumaça. Meu companheiro de jornada se afastava momentaneamente de mim, dando tempo para que uma pokémon gorducha voltasse a utilizar seu movimento mais conhecido, o Rollout. Desviava por pouco, a pokémon atingia em cheio parte de um cômodo que caíra em alguns instantes. Rapidamente apontei a Pokédex na direção daquele monstrinho, já sabendo de quem se tratava. O aparelho tecnológico reconhecia Miltank, o Pokémon Vaca Leiteira. Sorri de forma despretensiosa, era mais uma das ironias do destino, estava cara a cara com o tipo de pokémon que tinha varrido meu time na disputa pela Chave de Goldenrod. Com Lucario já solto, iniciaria uma batalha contra aquela criatura corrompida.

Vs. Miltank

Observar uma Miltank naquele estado era assustador depois de passar sufoco contra o time imprevisível da líder Whitney, mas por sorte ela tinha alguns níveis a menos e uma inteligência ínfima pelo fato de estar infectada pelo vírus maligno. Guardava a Pokédex sem fazer movimentos bruscos e enviava Lucario para o campo de batalha, evitando que outro pokémon se ferisse gravemente com os ataques descontrolados daquele bovino. - Sabemos bem da força física e da defesa dela, provavelmente seja um dos piores desafios dessa rota, então todo cuidado é pouco... Lucario, não tenha pena, Aura Sphere! - Ordenei sem nenhum pesar, erradicar aquela criatura era minha meta naquela rota, pois eu sabia das dificuldades que passei. A vaca tentava cuspir uma névoa densa de coloração púrpura, mas que não acertaria o canídeo lutador ou sequer causaria algum dano, devido à resistência férrica. Lucario tinha a vantagem de velocidade, canalizando uma orbe azulada e expansiva que era arremessada contra a oponente gorducha, derrotando-a em menos de um minuto de disputa.

Situação da Batalha escreveu:
179 - [Zona de Purificação] Morgana Pendragon (Morgana) 448- Lucario - 100% - Lvl 30 - Vel 68 (Lucky Egg)
179 - [Zona de Purificação] Morgana Pendragon (Morgana) 241- Miltank - 00% - Lvl 21 - Vel 53 [+2 Def]

Log:

Não tinha qualquer interesse em capturar Miltank, aliás eu sentia um certo rancor daquele espécime bastante inútil, uma criatura tão forte sequer entregava uma recompensa à altura. Todavia, minha oponente parecia ter derrubado o estoque da casa ao lado, carregava um frasco de leite quente e delicioso, talvez ela estivesse sabotando o rancho ao lado, pois na minha estadia eu tinha escutado queixas do baixo fornecimento de leite devido aos Shadow Pokémons invasores. Convocava um dos purificadores responsáveis por controlar aquela área para ele lidar com a Miltank derrotada, abandonaria a criatura por ali sem algum remorso e esperava encontrar pokémons mais raros para capturar. O cheiro de carne podre ainda rondava pela região, decidi abandonar a casa em ruínas e seguir de volta ao matagal, acompanhando um enxame de moscas que provavelmente me indicaria o cadáver responsável pelo mau odor da região, seria ele a causa do miasma tóxico? Presa ou um Shadow morto? Descobriria isso assim que possível.

Sorteios: Nada ainda.

Situação Atual escreveu:
  • Morgana encontrou uma Miltank Shadow na Primeira Fase da Prova de Valor. Lucario derrotou Shadow Miltank, recebeu 1161 de exp e subiu para o nível 31 (1073/2727). Morgana recolheu um Moomoo Milk.

  • Joy Scent - AR: 04/06
  • Joy Scent - Narrada: 02/03
  • Momento Especial: 10/10
  • Eventos: 02 evento
  • Média da equipe: 29


Contador escreveu:
179 - [Zona de Purificação] Morgana Pendragon (Morgana) YoYEDZe
Transform Battery [03/50]: Evento contra selvagem - 1 Ponto; Evento contra NPC - 2 Pontos; Vitória em Raid - 5 Pontos; Boss de PV - 5 Pontos.

Desejos escreveu:
  • Completar Zona de Purificação Avançada.


Team escreveu:
179 - [Zona de Purificação] Morgana Pendragon (Morgana) 814- Raboot - 100% - Lvl 30 31
179 - [Zona de Purificação] Morgana Pendragon (Morgana) 851- Centiskorch - 100% - Lvl 30 33
179 - [Zona de Purificação] Morgana Pendragon (Morgana) 937- Ceruledge - 100% - Lvl 27
179 - [Zona de Purificação] Morgana Pendragon (Morgana) 444- Alpha Gabite - 100% - Lvl 28 (Lucky Egg)
179 - [Zona de Purificação] Morgana Pendragon (Morgana) 448- Lucario - 100% - Lvl 30 31 (Lucky Egg)
179 - [Zona de Purificação] Morgana Pendragon (Morgana) 3ZRdZhR- Atlantean Torkoal - 100% - Lvl 27

Pokémons Produtores escreveu:
179 - [Zona de Purificação] Morgana Pendragon (Morgana) 3ZRdZhR- Atlantean Torkoal - Produção de Fresh Water - AR: 1/2

We must never look into the abyss of the past to see past battles. It is better to look at the present to achieve a victory, but you must also look to the horizon of the future to see what is to come.


Zona de Purificação
Moomoo Farm - Frio


cactus





Morgana
vazio agudo ando meio cheio de tudo
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Walpurgis
Zafrina
Nerissa
Chillax
Wintry
179 - [Zona de Purificação] Morgana Pendragon (Morgana) GQNx9Nb
Empty Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 4080
PokePontos : 2321
Extras : Ficha
Box
Sorteios
Templates
Demian
Demian
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Walpurgis
Zafrina
Nerissa
Chillax
Wintry
179 - [Zona de Purificação] Morgana Pendragon (Morgana) GQNx9Nb
Empty Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 4080
PokePontos : 2321
Extras : Ficha
Box
Sorteios
Templates
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Walpurgis
Zafrina
Nerissa
Chillax
Wintry
179 - [Zona de Purificação] Morgana Pendragon (Morgana) GQNx9Nb
Empty Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 4080
PokePontos : 2321
Extras : Ficha
Box
Sorteios
Templates

Re: [Zona de Purificação] Morgana Pendragon (Morgana) - Publicado Ter Jan 30, 2024 9:46 am

ZONA DE PURIFICAÇÃO

179 - [Zona de Purificação] Morgana Pendragon (Morgana) IsoS0Q7
Morgana, acompanhada da atmosfera pesada e carregada de uma história sombria da fazenda, adentrava novamente os matagais. O odor fétido das carcaças infectadas misturava-se ao ar, mas nada aparentava ser imediatamente visível. Sob o sol oculto pela densa névoa, a purificadora continuava sua jornada, esperando encontrar mais desafios ou mesmo pistas sobre a origem do contágio que corrompia os Pokémon da fazenda.

Em sua busca, Morgana caminhava por entre os pastos e pomares, suas botas afundando ocasionalmente na grama alta e úmida. O silêncio era perturbador, quebrado apenas pelo eco distante de ruídos estranhos, provavelmente provenientes de outros Pokémon contaminados.

À medida que avançava, a visão de Morgana era tomada por campos vazios e edificações abandonadas. Estruturas em ruínas revelavam a decadência daquela parte da fazenda, evidenciando a luta contra a praga que assolava a região.


the phantom
In sleep he sang to me in dreams he came that voice which call

179 - [Zona de Purificação] Morgana Pendragon (Morgana) Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
179 - [Zona de Purificação] Morgana Pendragon (Morgana) Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1596
Morgana
Morgana
179 - [Zona de Purificação] Morgana Pendragon (Morgana) Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
179 - [Zona de Purificação] Morgana Pendragon (Morgana) Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1596
179 - [Zona de Purificação] Morgana Pendragon (Morgana) Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
179 - [Zona de Purificação] Morgana Pendragon (Morgana) Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1596

Re: [Zona de Purificação] Morgana Pendragon (Morgana) - Publicado Ter Jan 30, 2024 11:21 pm

Morgana
Pendragon
& Raboot
Destiny takes, for each of us
the form of a woman


Miltank havia ficado sob os cuidados especializados de um cientista local, o bovino seria mantido em cativeiro até que sua saúde fosse recuperada completamente, evitando assim mais problemas para os habitantes da Moomoo Farm. O cheiro cadavérico no ar me relembrava algumas aulas de anatomia que tive na faculdade, quase tinha virado uma pesquisadora famosa, mas decidi seguir o caminho da primeira purificadora da família, minha avó Olenna Pendragon. Continuava a seguir pela rota até esbarrar na próxima criatura em perigo, esperava que fosse um monstrinho decente de ser capturado, pois o último encontro fora decepcionante. Enquanto caminhava pelo matagal, notava alguns ruídos perto do ambiente, alguma criatura estava esmagando as folhas caídas no solo e denunciando sua localização. Obviamente iria ao encontro daquela coisa, sendo guiada pelo Shadow Reader, um aparelho excelente para caçar pokémons corrompidos. Gostaria que não demorasse muito.

Sorteios: Nada ainda.

Situação Atual escreveu:
  • Nada ainda.

  • Joy Scent - AR: 04/06
  • Joy Scent - Narrada: 02/03
  • Momento Especial: 10/10
  • Eventos: 02 evento
  • Média da equipe: 29


Contador escreveu:
179 - [Zona de Purificação] Morgana Pendragon (Morgana) YoYEDZe
Transform Battery [03/50]: Evento contra selvagem - 1 Ponto; Evento contra NPC - 2 Pontos; Vitória em Raid - 5 Pontos; Boss de PV - 5 Pontos.

Desejos escreveu:
  • Completar Zona de Purificação Avançada.


Team escreveu:
179 - [Zona de Purificação] Morgana Pendragon (Morgana) 814- Raboot - 100% - Lvl 30 31
179 - [Zona de Purificação] Morgana Pendragon (Morgana) 851- Centiskorch - 100% - Lvl 30 33
179 - [Zona de Purificação] Morgana Pendragon (Morgana) 937- Ceruledge - 100% - Lvl 27
179 - [Zona de Purificação] Morgana Pendragon (Morgana) 444- Alpha Gabite - 100% - Lvl 28 (Lucky Egg)
179 - [Zona de Purificação] Morgana Pendragon (Morgana) 448- Lucario - 100% - Lvl 30 31 (Lucky Egg)
179 - [Zona de Purificação] Morgana Pendragon (Morgana) 3ZRdZhR- Atlantean Torkoal - 100% - Lvl 27

Pokémons Produtores escreveu:
179 - [Zona de Purificação] Morgana Pendragon (Morgana) 3ZRdZhR- Atlantean Torkoal - Produção de Fresh Water - AR: 1/2

We must never look into the abyss of the past to see past battles. It is better to look at the present to achieve a victory, but you must also look to the horizon of the future to see what is to come.


Zona de Purificação
Moomoo Farm - Frio


cactus





Morgana
vazio agudo ando meio cheio de tudo
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Walpurgis
Zafrina
Nerissa
Chillax
Wintry
179 - [Zona de Purificação] Morgana Pendragon (Morgana) GQNx9Nb
Empty Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 4080
PokePontos : 2321
Extras : Ficha
Box
Sorteios
Templates
Demian
Demian
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Walpurgis
Zafrina
Nerissa
Chillax
Wintry
179 - [Zona de Purificação] Morgana Pendragon (Morgana) GQNx9Nb
Empty Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 4080
PokePontos : 2321
Extras : Ficha
Box
Sorteios
Templates
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Walpurgis
Zafrina
Nerissa
Chillax
Wintry
179 - [Zona de Purificação] Morgana Pendragon (Morgana) GQNx9Nb
Empty Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 4080
PokePontos : 2321
Extras : Ficha
Box
Sorteios
Templates

Re: [Zona de Purificação] Morgana Pendragon (Morgana) - Publicado Qua Jan 31, 2024 12:05 am

ZONA DE PURIFICAÇÃO

179 - [Zona de Purificação] Morgana Pendragon (Morgana) IsoS0Q7
Morgana, com determinação inabalável, avançava pelos matagais em direção aos sons de folhas sendo pisoteadas. O Shadow Reader, guiando seus passos na busca por Pokémon corrompidos, indicava que algo poderoso se aproximava. A densa névoa conferia à paisagem um ar ainda mais misterioso, amplificando os ruídos e sombras que circulavam o ambiente.

Ao chegar a um ponto onde os ruídos se intensificavam, Morgana vislumbrava algo movendo-se rapidamente entre as árvores e arbustos. A vegetação densa obscurecia sua visão, mas uma sensação de urgência impelia-a a seguir adiante, sabendo que cada segundo era crucial na captura de um Pokémon corrompido ou na iminência de uma batalha entre criaturas contaminadas.

À medida que se aproximava do tumulto, a cena se revelava: um Pokémon imponente com expressão agressiva, exibia olhos sombrios indicativos da influência da corrupção Shadow. Seus rugidos desafiadores ecoavam pelo ambiente, sinalizando um desafio iminente. Diante dessa visão, Morgana preparava-se para enfrentar o Pokémon corrompido.

Entre a agitação e os ruídos provocados o Applin, agonizava. O Applin parecia desorientado e assustado, sua expressão inocente contrastando fortemente com a hostilidade que permeava o ambiente, a corrupção correndo por todo o seu corpo frutífero. O que Morgana iria fazer?

179 - [Zona de Purificação] Morgana Pendragon (Morgana) 840 Applin
Spoiler:

Sorteios


Última edição por Demian em Qua Jan 31, 2024 12:06 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Demian)


the phantom
In sleep he sang to me in dreams he came that voice which call

179 - [Zona de Purificação] Morgana Pendragon (Morgana) Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
179 - [Zona de Purificação] Morgana Pendragon (Morgana) Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1596
Morgana
Morgana
179 - [Zona de Purificação] Morgana Pendragon (Morgana) Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
179 - [Zona de Purificação] Morgana Pendragon (Morgana) Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1596
179 - [Zona de Purificação] Morgana Pendragon (Morgana) Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
179 - [Zona de Purificação] Morgana Pendragon (Morgana) Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1596

Re: [Zona de Purificação] Morgana Pendragon (Morgana) - Publicado Qua Jan 31, 2024 1:43 am

Morgana
Pendragon
& Raboot
Destiny takes, for each of us
the form of a woman


Os ruídos aumentavam indo em direção ao pomar, o espaço continuava maltratado, plantas e arbustos cresciam descontroladamente, além da diversidade de esconderijos para pokémons venenosos armarem o bote contra suas presas. Antes de entrar em um combate, decidi que Gabite não precisaria gastar energia naquele começo, sendo requisitada contra dragões ou criaturas venenosas que estavam espalhadas por ali. Portanto, recolhi o Lucky Egg das posses do pseudo-lendário e entreguei o item oval para o Atlantean Torkoal, pois não havia tido lutas justas com ele desde que eu o havia capturado. Tinha um certo receio da criatura temer entrar em futuras batalhas, pois ele não tinha vencido nenhuma sob minha supervisão. Somente o tempo diria o quanto eu estava apta a cuidar daquela criatura. Segui para debaixo de umas árvores frutíferas, onde descansaria alguns minutos antes de prosseguir na busca pelo próximo Shadow Pokémon. Para minha sorte ou azar, uma pequena maçã despencava ao meu lado, quase repetindo uma história que influenciou um importante pensador da Idade Moderna. Não dei muita atenção à fruta, mas logo percebi que ele estava envolto em uma aura púrpura. Peguei a Pokédex e apontei na direção daquele ser, identificando um Applin que precisava ser derrotado em instantes pelo Torkoal.

Vs. Applin

Uma fruta podre jamais cairia longe do pé, então eu estava me aproximando cada vez mais dos problemáticos desordeiros da Moomoo Farm. Não tinha algum interesse em capturar outro Applin, pois possuía um pokémon daquele até na versão impura, sem ser necessário ir em busca de outro espécime. - Com uma defesa física tão elevada, é necessário investir em poder especial... Atlantean Torkoal, venha brilhar nessa rota, Icy Wind! - Comentava brevemente a situação de combate, lançando aquele quelônio grandioso para me defender naquela briga, por sorte Applin não possuía nenhum movimento efetivo típico de Grass Type. Por ser alguns níveis mais elevados, Torkoal tinha uma vantagem de velocidade, mesmo sendo extremamente lento. A tartaruga apenas abria sua bocarra e expelia um vento congelante na direção do rival, a fruta-dragão não tinha qualquer chance de sobreviver, sendo derrotada assim que o vento gélido atingiu seus tecidos vitais, congelando o xilema e o floema.

Situação da Batalha escreveu:
179 - [Zona de Purificação] Morgana Pendragon (Morgana) 3ZRdZhR- A. Torkoal - 100% - Lvl 27 - Vel 24 (Lucky Egg)
179 - [Zona de Purificação] Morgana Pendragon (Morgana) 840- Applin - 00% - Lvl 21 - Vel 19 [+2 Def]

Log:

Atlantean Torkoal tinha sido excepcional naquela batalha, a maçã podre seria abandonada aos cuidados de um cientista local, responsável pela purificação dos pokémons que eu derrotaria e não tinha intenção de capturar. Applin era uma criatura extremamente fraca, não conseguia resistir nem ao primeiro golpe efetivo lançado pela tartaruga gigante aquática, rendendo um pouco de experiência em combate. Naquele embate contra o Shadow, coletei algumas fragrâncias de felicidade que seriam utilizadas no tratamento da corrupção dos pokémons malignos que eu possuía na mansão Pendragon. Ademais, o Atlantean Torkoal conseguia cobrir seu estoque de água potável, sendo suficiente para que eu enchesse outra garrafa de água mineral. Continuaria na minha busca por pokémons interessantes, pois ainda precisava completar a primeira missão da prova de valor.

Sorteios: Icy Wind

Situação Atual escreveu:
  • Morgana entregou o segundo Lucky Egg para Torkoal. Atlantean Torkoal derrotou Shadow Applin e recebeu 351 de exp (351/1998). Atlantean Torkoal produziu um Fresh Water. Morgana fabricou uma Joy Scent.

  • Joy Scent - AR: 04/06
  • Joy Scent - Narrada: 03/03 (+1)
  • Momento Especial: 10/10
  • Eventos: 03 evento
  • Média da equipe: 29


Contador escreveu:
179 - [Zona de Purificação] Morgana Pendragon (Morgana) YoYEDZe
Transform Battery [04/50]: Evento contra selvagem - 1 Ponto; Evento contra NPC - 2 Pontos; Vitória em Raid - 5 Pontos; Boss de PV - 5 Pontos.

Desejos escreveu:
  • Completar Zona de Purificação Avançada.


Team escreveu:
179 - [Zona de Purificação] Morgana Pendragon (Morgana) 814- Raboot - 100% - Lvl 30 31
179 - [Zona de Purificação] Morgana Pendragon (Morgana) 851- Centiskorch - 100% - Lvl 30 33
179 - [Zona de Purificação] Morgana Pendragon (Morgana) 937- Ceruledge - 100% - Lvl 27
179 - [Zona de Purificação] Morgana Pendragon (Morgana) 444- Alpha Gabite - 100% - Lvl 28
179 - [Zona de Purificação] Morgana Pendragon (Morgana) 448- Lucario - 100% - Lvl 30 31 (Lucky Egg)
179 - [Zona de Purificação] Morgana Pendragon (Morgana) 3ZRdZhR- Atlantean Torkoal - 100% - Lvl 27 (Lucky Egg)

Pokémons Produtores escreveu:
179 - [Zona de Purificação] Morgana Pendragon (Morgana) 3ZRdZhR- Atlantean Torkoal - Produção de Fresh Water - AR: 2/2 (+1)

We must never look into the abyss of the past to see past battles. It is better to look at the present to achieve a victory, but you must also look to the horizon of the future to see what is to come.


Zona de Purificação
Moomoo Farm - Frio


cactus





Morgana
vazio agudo ando meio cheio de tudo
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Walpurgis
Zafrina
Nerissa
Chillax
Wintry
179 - [Zona de Purificação] Morgana Pendragon (Morgana) GQNx9Nb
Empty Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 4080
PokePontos : 2321
Extras : Ficha
Box
Sorteios
Templates
Demian
Demian
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Walpurgis
Zafrina
Nerissa
Chillax
Wintry
179 - [Zona de Purificação] Morgana Pendragon (Morgana) GQNx9Nb
Empty Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 4080
PokePontos : 2321
Extras : Ficha
Box
Sorteios
Templates
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Walpurgis
Zafrina
Nerissa
Chillax
Wintry
179 - [Zona de Purificação] Morgana Pendragon (Morgana) GQNx9Nb
Empty Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 4080
PokePontos : 2321
Extras : Ficha
Box
Sorteios
Templates

Re: [Zona de Purificação] Morgana Pendragon (Morgana) - Publicado Qua Jan 31, 2024 2:11 am

ZONA DE PURIFICAÇÃO

179 - [Zona de Purificação] Morgana Pendragon (Morgana) IsoS0Q7
Com a vitória sobre o Applin corrompido, Morgana prosseguia em sua missão na Moomoo Farm.

A densa névoa, carregada de um miasma sombrio, envolvia a Moomoo Farm em um véu misterioso, obscurecendo cada passo de Morgana. O ar, impregnado com a sensação de corrupção, pesava como um manto de suspense sobre a jovem purificadora. Cada ruído se transformava em um sussurro ameaçador, ecoando entre as árvores e arbustos que pareciam guardar segredos antigos.

Apesar da atmosfera carregada de tensão, Morgana mantinha sua determinação inabalável. Seus passos decididos ecoavam, quebrando o silêncio sinistro que permeava o ambiente. As sombras dançavam ao redor, como se tivessem vida própria, criando ilusões fugazes que testavam a coragem da purificadora.

Ela podia sentir o pulsar da energia sombria adiante, indicado pelo Shadow Reader. Cada passo a levava mais fundo na trama de mistério que envolvia a fazenda, e a jovem estava pronta para enfrentar os desafios que aguardavam.

Decidida a prosseguir, Morgana se deparava com uma área mais aberta da fazenda. O silêncio era quebrado ocasionalmente pelos sons de folhas sendo pisoteadas ou o farfalhar de criaturas ocultas. O chão estava coberto por uma vegetação caótica, escondendo possíveis perigos sob cada folha caída.

O céu, obscurecido pela névoa, adicionava uma sensação claustrofóbica ao cenário. O sol, mal conseguindo penetrar o véu sombrio, lançava uma luz difusa que não alcançava completamente o solo. Sombras dançavam entre as árvores, criando ilusões fugazes que testavam os nervos de Morgana.

Um estreito caminho à esquerda leva a uma clareira coberta de musgo e salpicada de flores silvestres. A luz do sol, embora enfraquecida pela névoa, consegue penetrar neste espaço, criando uma atmosfera mais serena e tranquila.

À direita, um caminho mais estreito se adentra em uma área mais sombria da fazenda. Árvores densas e retorcidas bloqueiam a maior parte da luz solar, criando uma atmosfera mais sinistra e desafiadora. O som de ramos quebrando e gemidos distantes preenche o ar, indicando a presença de criaturas corrompidas.

Qual lado ela iria escolher? Ela estaria pronta para lidar com o que estava a seguir?



the phantom
In sleep he sang to me in dreams he came that voice which call

179 - [Zona de Purificação] Morgana Pendragon (Morgana) Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
179 - [Zona de Purificação] Morgana Pendragon (Morgana) Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1596
Morgana
Morgana
179 - [Zona de Purificação] Morgana Pendragon (Morgana) Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
179 - [Zona de Purificação] Morgana Pendragon (Morgana) Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1596
179 - [Zona de Purificação] Morgana Pendragon (Morgana) Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
179 - [Zona de Purificação] Morgana Pendragon (Morgana) Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1596

Re: [Zona de Purificação] Morgana Pendragon (Morgana) - Publicado Qua Jan 31, 2024 8:17 pm

Morgana
Pendragon
& Raboot
Destiny takes, for each of us
the form of a woman


Uma bifurcação surgia em minha jornada pela Zona de Purificação na Moomoo Farm, um caminho florido e levemente iluminado pela luz solar, representava um limite para a extensão de poder do líder daquele antro de corrupção. O segundo caminho levava para uma área mais obscura, repleta de troncos e galhos retorcidos tal como a maldição de Trevenant. Não tinha medo de lidar com um ambiente sombrio da floresta, pois já tinha passado por uma experiência como aquela em Santalune City e no meu encontro com um Phantump. Desistia de chegar na calmaria, talvez ir pelo caminho mais desastroso fosse necessário para encontrar o réptil colossal que estava envenenando aquela área. Observava que a névoa ficava mais intensa na medida em que eu ia adentrando, Lucario seguia logo atrás, o pokémon tinha uma resistência ao veneno tóxico que rondava o ar, não sendo afetado pelas toxinas suspensas. O que aconteceria por ali? Descobriria alguma criatura em breve com o auxílio do Shadow Reader.

Sorteios: Nada ainda.

Situação Atual escreveu:
  • Nada ainda.

  • Joy Scent - AR: 04/06
  • Joy Scent - Narrada: 00/03
  • Momento Especial: 10/10
  • Eventos: 03 evento
  • Média da equipe: 29


Contador escreveu:
179 - [Zona de Purificação] Morgana Pendragon (Morgana) YoYEDZe
Transform Battery [04/50]: Evento contra selvagem - 1 Ponto; Evento contra NPC - 2 Pontos; Vitória em Raid - 5 Pontos; Boss de PV - 5 Pontos.

Desejos escreveu:
  • Completar Zona de Purificação Avançada.


Team escreveu:
179 - [Zona de Purificação] Morgana Pendragon (Morgana) 814- Raboot - 100% - Lvl 30 31
179 - [Zona de Purificação] Morgana Pendragon (Morgana) 851- Centiskorch - 100% - Lvl 30 33
179 - [Zona de Purificação] Morgana Pendragon (Morgana) 937- Ceruledge - 100% - Lvl 27
179 - [Zona de Purificação] Morgana Pendragon (Morgana) 444- Alpha Gabite - 100% - Lvl 28
179 - [Zona de Purificação] Morgana Pendragon (Morgana) 448- Lucario - 100% - Lvl 30 31 (Lucky Egg)
179 - [Zona de Purificação] Morgana Pendragon (Morgana) 3ZRdZhR- Atlantean Torkoal - 100% - Lvl 27 (Lucky Egg)

Pokémons Produtores escreveu:
179 - [Zona de Purificação] Morgana Pendragon (Morgana) 3ZRdZhR- Atlantean Torkoal - Produção de Fresh Water - AR: 0/2

We must never look into the abyss of the past to see past battles. It is better to look at the present to achieve a victory, but you must also look to the horizon of the future to see what is to come.


Zona de Purificação
Moomoo Farm - Frio


cactus





Morgana
vazio agudo ando meio cheio de tudo
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Walpurgis
Zafrina
Nerissa
Chillax
Wintry
179 - [Zona de Purificação] Morgana Pendragon (Morgana) GQNx9Nb
Empty Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 4080
PokePontos : 2321
Extras : Ficha
Box
Sorteios
Templates
Demian
Demian
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Walpurgis
Zafrina
Nerissa
Chillax
Wintry
179 - [Zona de Purificação] Morgana Pendragon (Morgana) GQNx9Nb
Empty Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 4080
PokePontos : 2321
Extras : Ficha
Box
Sorteios
Templates
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Walpurgis
Zafrina
Nerissa
Chillax
Wintry
179 - [Zona de Purificação] Morgana Pendragon (Morgana) GQNx9Nb
Empty Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 4080
PokePontos : 2321
Extras : Ficha
Box
Sorteios
Templates

Re: [Zona de Purificação] Morgana Pendragon (Morgana) - Publicado Qui Fev 01, 2024 7:35 pm

ZONA DE PURIFICAÇÃO

179 - [Zona de Purificação] Morgana Pendragon (Morgana) IsoS0Q7

Morgana, determinada, optou por trilhar o caminho mais sombrio e desafiador em direção à área obscura da Moomoo Farm. A névoa se intensificava, envolvendo-a em uma atmosfera densa e enigmática, enquanto a luz solar lutava para penetrar entre os galhos retorcidos das árvores que se erguiam à sua volta.

O Shadow Reader, guiando seus passos, começava a reagir com mais intensidade à medida que ela avançava pela trilha obscura. O dispositivo piscava freneticamente, indicando a proximidade de um Pokémon corrompido. O ambiente, antes preenchido pelos sons suaves da natureza, dava lugar a murmúrios sinistros e estalos ocasionais.

Ao dobrar uma curva na trilha, Morgana se deparava com uma cena inquietante. Entre as sombras, uma figura distorcida se movia lentamente. O dispositivo indicava que era um Pokémon corrompido, e à medida que ela se aproximava, as feições da criatura tornavam-se visíveis.


the phantom
In sleep he sang to me in dreams he came that voice which call

179 - [Zona de Purificação] Morgana Pendragon (Morgana) Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
179 - [Zona de Purificação] Morgana Pendragon (Morgana) Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1596
Morgana
Morgana
179 - [Zona de Purificação] Morgana Pendragon (Morgana) Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
179 - [Zona de Purificação] Morgana Pendragon (Morgana) Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1596
179 - [Zona de Purificação] Morgana Pendragon (Morgana) Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
179 - [Zona de Purificação] Morgana Pendragon (Morgana) Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1596

Re: [Zona de Purificação] Morgana Pendragon (Morgana) - Publicado Sáb Fev 03, 2024 9:21 am

Morgana
Pendragon
& Raboot
Destiny takes, for each of us
the form of a woman


Uma nova atualização chegava até o bosque murmurante da Moomoo Farm, a selva improvisada escondia alguns pokémons malignos, mas a tecnologia ainda conseguia contornar aquela aura maligna que exalava no lugar. O ano novo chinês começava naquele mês carnavalesco, dragões estavam sendo registrados pelos jornalistas da Radio Tower e divulgados em um boletim meteorológico mensal. Talvez uma daquelas criaturas tivesse adentrado aquela zona arriscada, sendo corrompidos pela energia maléfica do espaço rural. Logo, adentrando cada vez mais a mata fechada, deparei-me com uma cena forte. Uma criatura agonizava no meio de folhas caídas e galhos retorcidos, o espécime era um Shadow descontrolado, o Shadow Reader registrava altos níveis da radiação púrpura, mas apenas a Pokédex reconheceria aquele ser de natureza assustadora.

Sorteios: Nada ainda.

Situação Atual escreveu:
  • Nada ainda.

  • Joy Scent - AR: 04/06
  • Joy Scent - Narrada: 00/03
  • Momento Especial: 10/10
  • Eventos: 03 evento
  • Média da equipe: 29


Contador escreveu:
179 - [Zona de Purificação] Morgana Pendragon (Morgana) YoYEDZe
Transform Battery [04/50]: Evento contra selvagem - 1 Ponto; Evento contra NPC - 2 Pontos; Vitória em Raid - 5 Pontos; Boss de PV - 5 Pontos.

Desejos escreveu:
  • Completar Zona de Purificação Avançada.


Team escreveu:
179 - [Zona de Purificação] Morgana Pendragon (Morgana) 814- Raboot - 100% - Lvl 30 31
179 - [Zona de Purificação] Morgana Pendragon (Morgana) 851- Centiskorch - 100% - Lvl 30 33
179 - [Zona de Purificação] Morgana Pendragon (Morgana) 937- Ceruledge - 100% - Lvl 27
179 - [Zona de Purificação] Morgana Pendragon (Morgana) 444- Alpha Gabite - 100% - Lvl 28
179 - [Zona de Purificação] Morgana Pendragon (Morgana) 448- Lucario - 100% - Lvl 30 31 (Lucky Egg)
179 - [Zona de Purificação] Morgana Pendragon (Morgana) 3ZRdZhR- Atlantean Torkoal - 100% - Lvl 27 (Lucky Egg)

Pokémons Produtores escreveu:
179 - [Zona de Purificação] Morgana Pendragon (Morgana) 3ZRdZhR- Atlantean Torkoal - Produção de Fresh Water - AR: 0/2

We must never look into the abyss of the past to see past battles. It is better to look at the present to achieve a victory, but you must also look to the horizon of the future to see what is to come.


Zona de Purificação
Moomoo Farm - Frio


cactus





Morgana
vazio agudo ando meio cheio de tudo
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Walpurgis
Zafrina
Nerissa
Chillax
Wintry
179 - [Zona de Purificação] Morgana Pendragon (Morgana) GQNx9Nb
Empty Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 4080
PokePontos : 2321
Extras : Ficha
Box
Sorteios
Templates
Demian
Demian
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Walpurgis
Zafrina
Nerissa
Chillax
Wintry
179 - [Zona de Purificação] Morgana Pendragon (Morgana) GQNx9Nb
Empty Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 4080
PokePontos : 2321
Extras : Ficha
Box
Sorteios
Templates
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Walpurgis
Zafrina
Nerissa
Chillax
Wintry
179 - [Zona de Purificação] Morgana Pendragon (Morgana) GQNx9Nb
Empty Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 4080
PokePontos : 2321
Extras : Ficha
Box
Sorteios
Templates

Re: [Zona de Purificação] Morgana Pendragon (Morgana) - Publicado Sáb Fev 03, 2024 10:50 pm

ZONA DE PURIFICAÇÃO

179 - [Zona de Purificação] Morgana Pendragon (Morgana) IsoS0Q7

Enquanto Morgana se preparava, uma energia peculiar se manifestava nas proximidades. Uma Mareep diferente das demais surgia, seu corpo reluzia com uma aura única, indicando uma fusão improvável devido a corrupção. Aquela Mareep, afetada pela corrupção, exibia características de movimentos inusitados.

Com um brilho sinistro em seus olhos, a Mareep lançava um olhar desafiador para Morgana. Em um movimento ágil, ela conjurava Gastro Acid, liberando uma substância ácida em direção à purificadora. A mistura de ácido e sombras escuras preenchia o ar ao redor de Morgana, criando um cena ainda mais intimidante.

Em seguida, a Mareep dava um salto, envolvendo-se em chamas e executando um Flame Charge impressionante. As chamas dançavam ao redor da lã da Mareep, conferindo-lhe uma aparência verdadeiramente única. Morgana observava atentamente, surpreendida pela exibição peculiar da Mareep corrompida. Era evidente que aquela criatura tinha adquirido habilidades incomuns, resultado da influência sombria que a afetara. O que a purificadora iria fazer?

179 - [Zona de Purificação] Morgana Pendragon (Morgana) 179 Mareep
Spoiler:

Sorteios


the phantom
In sleep he sang to me in dreams he came that voice which call

179 - [Zona de Purificação] Morgana Pendragon (Morgana) Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
179 - [Zona de Purificação] Morgana Pendragon (Morgana) Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1596
Morgana
Morgana
179 - [Zona de Purificação] Morgana Pendragon (Morgana) Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
179 - [Zona de Purificação] Morgana Pendragon (Morgana) Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1596
179 - [Zona de Purificação] Morgana Pendragon (Morgana) Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
179 - [Zona de Purificação] Morgana Pendragon (Morgana) Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1596

Re: [Zona de Purificação] Morgana Pendragon (Morgana) - Publicado Dom Fev 04, 2024 3:38 am

Morgana
Pendragon
& Raboot
Destiny takes, for each of us
the form of a woman


Enquanto eu não capturasse o segundo Shadow, a missão não seria concluída. Todavia, para o meu azar, somente pokémons fracos ou despreparados estavam surgindo na minha jornada. O Shadow Reader sequer computava altos índices de radiação, pois aquelas criaturas eram quase inofensivas para purificadores. Seguia o caminho florestal até uma clareira, os arbustos sombrios diminuíam na medida que as árvores se tornavam espaçadas e a luz do sol incidia naquele espaço, sendo um fator crucial para tal denominação. O miasma arroxeado continuava a formar uma barreira que impedia a dispersão das toxinas e das partículas pesadas presentes naquela névoa inebriante. Caminharia até o outro lado da clareira para demarcar o espaço, mas logo um sexto sentido de feiticeira me alertava que o perigo estava à espreita. Sentia um leve formigamento nas minhas mãos, semelhante ao que acontecia durante tempestades de raios, sendo um indicativo valioso de presença de um pokémon elétrico por ali. Não demorei a liberar Gabite de sua cápsula bicolor e equipar o Lucky Egg para que ela ganhasse uma boa quantia de experiência. O plano iniciava, primeiro cercaríamos o pokémon Shadow e depois o derrotaríamos. O aspecto circular do ambiente permitia tal abordagem, mas dava margem para pokémons se esconderem nos arbustos frutíferos. Quando cheguei perto, notei a utilização de algumas técnicas secretas para me afugentar, não fugiria dali. Apenas peguei a Pokédex e apontei na direção da criatura, descobrindo um cordeiro maligno.

Vs. Mareep

A ovelha corrompida realmente tinha bons golpes no arsenal de movimentos, porém era uma espécie frágil e patética, logo eu desconsiderava qualquer bônus daquele mamífero impuro, pois sua espécie normal renderia mais no meu time, devido ao bônus de evoluidor que eu possuía. Retornava minha atenção para o combate, não demorei a permitir a passagem de Gabite para o ambiente macabro. - Estamos bastante atrasadas nessa prova de valor, em breve ficará de noite, então preciso da força máxima. Gabite, Earthquake! - Comentava brevemente notando que o astro solar estava quase desaparecendo no horizonte. A imensidão escura da noite parecia favorecer aquela selvageria imprevisível, por sorte eu tinha um time extremamente eficiente em lutas. Mareep até mostrara algumas técnicas antes da disputa ser oficializada, porém ela era menos veloz que o oponente draconiano. A pokémon Alpha apenas pisoteava o solo obscuro da Moomoo Farm, causando um sismo naquela zona rural. Em questão de segundos, a terra rompia abaixo das patas do ovino, soterrando a vítima e lançando-a desmaiada no solo ao término da luta. Gabite saia vitoriosa.

Situação da Batalha escreveu:
179 - [Zona de Purificação] Morgana Pendragon (Morgana) 444- Alpha Gabite - 100% - Lvl 28 - Vel 62 (Lucky Egg)
179 - [Zona de Purificação] Morgana Pendragon (Morgana) 179- Mareep - 00% - Lvl 21 - Vel 26 [+2 Sp. Atk]

Log:

- Pelo visto, acabamos com a ovelha negra do rebanho... Uma pena que não tem nada de libertador nisso, permanecer com a mentalidade de rebanho teria sido melhor do que ser infectado pela zona de purificação. - Falei de maneira descontraída, levando o filhote de Ampharos para um cientista da Moomoo Farm purificá-lo e mandá-lo para alguma das salas de vida selvagem do Aether Paradise, onde ele seria estudado, bem tratado e solto após o período de quarentena. Faltavam mais dois encontros, minhas oportunidades de captura estavam cada vez mais reduzidas, então esperava que meu sucesso e boa sorte voltassem a aparecer nos próximos encontros.

Sorteios: Nada ainda.

Situação Atual escreveu:
  • Morgana entregou o segundo Lucky Egg para Gabite. Gabite derrotou Mareep e recebeu 378 de exp (415/2169).

  • Joy Scent - AR: 04/06
  • Joy Scent - Narrada: 01/03
  • Momento Especial: 10/10
  • Eventos: 04 evento
  • Média da equipe: 29


Contador escreveu:
179 - [Zona de Purificação] Morgana Pendragon (Morgana) YoYEDZe
Transform Battery [05/50]: Evento contra selvagem - 1 Ponto; Evento contra NPC - 2 Pontos; Vitória em Raid - 5 Pontos; Boss de PV - 5 Pontos.

Desejos escreveu:
  • Completar Zona de Purificação Avançada.


Team escreveu:
179 - [Zona de Purificação] Morgana Pendragon (Morgana) 814- Raboot - 100% - Lvl 30 31
179 - [Zona de Purificação] Morgana Pendragon (Morgana) 851- Centiskorch - 100% - Lvl 30 33
179 - [Zona de Purificação] Morgana Pendragon (Morgana) 937- Ceruledge - 100% - Lvl 27
179 - [Zona de Purificação] Morgana Pendragon (Morgana) 444- Alpha Gabite - 100% - Lvl 28 (Lucky Egg)
179 - [Zona de Purificação] Morgana Pendragon (Morgana) 448- Lucario - 100% - Lvl 30 31 (Lucky Egg)
179 - [Zona de Purificação] Morgana Pendragon (Morgana) 3ZRdZhR- Atlantean Torkoal - 100% - Lvl 27

Pokémons Produtores escreveu:
179 - [Zona de Purificação] Morgana Pendragon (Morgana) 3ZRdZhR- Atlantean Torkoal - Produção de Fresh Water - AR: 1/2

We must never look into the abyss of the past to see past battles. It is better to look at the present to achieve a victory, but you must also look to the horizon of the future to see what is to come.


Zona de Purificação
Moomoo Farm - Frio


cactus





Morgana
vazio agudo ando meio cheio de tudo
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Walpurgis
Zafrina
Nerissa
Chillax
Wintry
179 - [Zona de Purificação] Morgana Pendragon (Morgana) GQNx9Nb
Empty Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 4080
PokePontos : 2321
Extras : Ficha
Box
Sorteios
Templates
Demian
Demian
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Walpurgis
Zafrina
Nerissa
Chillax
Wintry
179 - [Zona de Purificação] Morgana Pendragon (Morgana) GQNx9Nb
Empty Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 4080
PokePontos : 2321
Extras : Ficha
Box
Sorteios
Templates
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Walpurgis
Zafrina
Nerissa
Chillax
Wintry
179 - [Zona de Purificação] Morgana Pendragon (Morgana) GQNx9Nb
Empty Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 4080
PokePontos : 2321
Extras : Ficha
Box
Sorteios
Templates

Re: [Zona de Purificação] Morgana Pendragon (Morgana) - Publicado Dom Fev 04, 2024 8:14 pm

ZONA DE PURIFICAÇÃO

179 - [Zona de Purificação] Morgana Pendragon (Morgana) IsoS0Q7

Após uma troca intensa de golpes e estratégias, a Mareep corrompida, enfraquecida pela resistência de Gabite, caía derrotada. Morgana, demonstrando sua determinação, decidia seguir em frente sem capturar a Mareep. A purificadora continuava sua jornada, sabendo que mais desafios e Pokémons corrompidos aguardavam-na na Moomoo Farm.

A densa névoa persistia na Moomoo Farm, e Morgana prosseguia com sua missão de purificação. O Shadow Reader indicava uma aura sombria mais adiante, alertando-a sobre a presença de mais Pokémon corrompidos naquele ambiente desafiador. O matagal à frente parecia se fechar, criando um corredor sinuoso que prometia mais mistérios e ameaças.

Ao avançar, a ambientação tornava-se ainda mais opressiva, as sombras dançando entre as árvores retorcidas. Sons estranhos ecoavam, sugerindo a presença de criaturas corrompidas nas proximidades. Morgana sentia o peso da responsabilidade em seus ombros, mas sua determinação permanecia inabalável.

Enquanto seguia pelo corredor sombrio, Morgana encontrava fragmentos de frascos quebrados no chão, revelando que outros purificadores haviam passado por ali. A confirmação da presença de colegas purificadores reforçava a ideia de que o desafio era compartilhado, e ela não estava sozinha na luta contra a corrupção que assolava a Moomoo Farm.

A cada passo, a tensão aumentava, mas Morgana persistia, guiada pelo objetivo de purificar aquele local infestado. O próximo desafio aguardava, e a purificadora estava preparada para enfrentar mais uma batalha na sua jornada.

Logo mais a frente um barulho nos arbustos chamou-lhe a atenção. Seria um Pokémon?


the phantom
In sleep he sang to me in dreams he came that voice which call

179 - [Zona de Purificação] Morgana Pendragon (Morgana) Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
179 - [Zona de Purificação] Morgana Pendragon (Morgana) Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1596
Morgana
Morgana
179 - [Zona de Purificação] Morgana Pendragon (Morgana) Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
179 - [Zona de Purificação] Morgana Pendragon (Morgana) Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1596
179 - [Zona de Purificação] Morgana Pendragon (Morgana) Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
179 - [Zona de Purificação] Morgana Pendragon (Morgana) Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1596

Re: [Zona de Purificação] Morgana Pendragon (Morgana) - Publicado Dom Fev 04, 2024 9:06 pm

Morgana
Pendragon
& Raboot
Destiny takes, for each of us
the form of a woman


Depois de mais uma batalha fácil naquele antro de corrupção, estava desconfiada dos desafios da Zona de Purificação, pois na última vez eu havia enfrentado desafios extremamente difíceis na Santalune Forest. Entretanto, eu sabia muito bem que algo pior estava prestes a acontecer, devido à quantidade de frascos quebrados no caminho sinuoso que eu tomava, eram frascos de Joy Scent utilizados para amansar algumas feras indomadas. Carregava a Pokédex no bolso esquerdo e o Shadow Reader sempre na minha mão, seguia cada traço de energia maligna que aparecia em tal dispositivo até finalmente chegar perto de um arbusto de galhos retorcidos e folhas escurecidas. Uma movimentação incomum logo alertava a presença de um pokémon corrompido, para descobrir a criatura eu teria que apontar a câmera da Dex na direção correta. Qual ser sairia daquele lugar? Descobriria isso em breve.

Sorteios: Nada ainda.

Situação Atual escreveu:
  • Nada ainda.

  • Joy Scent - AR: 04/06
  • Joy Scent - Narrada: 01/03
  • Momento Especial: 10/10
  • Eventos: 04 evento
  • Média da equipe: 29


Contador escreveu:
179 - [Zona de Purificação] Morgana Pendragon (Morgana) YoYEDZe
Transform Battery [05/50]: Evento contra selvagem - 1 Ponto; Evento contra NPC - 2 Pontos; Vitória em Raid - 5 Pontos; Boss de PV - 5 Pontos.

Desejos escreveu:
  • Completar Zona de Purificação Avançada.


Team escreveu:
179 - [Zona de Purificação] Morgana Pendragon (Morgana) 814- Raboot - 100% - Lvl 30 31
179 - [Zona de Purificação] Morgana Pendragon (Morgana) 851- Centiskorch - 100% - Lvl 30 33
179 - [Zona de Purificação] Morgana Pendragon (Morgana) 937- Ceruledge - 100% - Lvl 27
179 - [Zona de Purificação] Morgana Pendragon (Morgana) 444- Alpha Gabite - 100% - Lvl 28 (Lucky Egg)
179 - [Zona de Purificação] Morgana Pendragon (Morgana) 448- Lucario - 100% - Lvl 30 31 (Lucky Egg)
179 - [Zona de Purificação] Morgana Pendragon (Morgana) 3ZRdZhR- Atlantean Torkoal - 100% - Lvl 27

Pokémons Produtores escreveu:
179 - [Zona de Purificação] Morgana Pendragon (Morgana) 3ZRdZhR- Atlantean Torkoal - Produção de Fresh Water - AR: 1/2

We must never look into the abyss of the past to see past battles. It is better to look at the present to achieve a victory, but you must also look to the horizon of the future to see what is to come.


Zona de Purificação
Moomoo Farm - Frio


cactus





Morgana
vazio agudo ando meio cheio de tudo
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Walpurgis
Zafrina
Nerissa
Chillax
Wintry
179 - [Zona de Purificação] Morgana Pendragon (Morgana) GQNx9Nb
Empty Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 4080
PokePontos : 2321
Extras : Ficha
Box
Sorteios
Templates
Demian
Demian
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Walpurgis
Zafrina
Nerissa
Chillax
Wintry
179 - [Zona de Purificação] Morgana Pendragon (Morgana) GQNx9Nb
Empty Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 4080
PokePontos : 2321
Extras : Ficha
Box
Sorteios
Templates
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Walpurgis
Zafrina
Nerissa
Chillax
Wintry
179 - [Zona de Purificação] Morgana Pendragon (Morgana) GQNx9Nb
Empty Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 4080
PokePontos : 2321
Extras : Ficha
Box
Sorteios
Templates

Re: [Zona de Purificação] Morgana Pendragon (Morgana) - Publicado Dom Fev 04, 2024 9:38 pm

ZONA DE PURIFICAÇÃO

179 - [Zona de Purificação] Morgana Pendragon (Morgana) IsoS0Q7

A densidade da névoa e a atmosfera sinistra no ambiente pareciam aumentar à medida que Morgana avançava pelo corredor sombrio. Os ruídos sussurrantes das árvores retorcidas davam uma sensação de que o próprio local estava vivo, e cada passo era uma dança com o desconhecido. Enquanto se aproximava de uma clareira entre as árvores, Morgana notava movimentos suspeitos e, ao se aproximar, vislumbrava uma figura peculiar.

Era um filhote de Drampa, um Pokémon regional de Alola, que normalmente seria dócil e amigável. No entanto, sob a influência da corrupção, suas características estavam distorcidas, e seus olhos brilhavam com uma luz estranha e perturbadora. O pequeno dragão começava a agitar-se, revelando as intenções malignas que o consumiam.

O Drampa corrompido desferia um Coil, envolvendo-se em uma espiral de energia escura, fortalecendo suas habilidades e aumentando a intensidade de seus ataques. Em seguida, ele utilizava Pluck, arrancando partes de plantas e arremessando-as contra as árvores próximas, espalhando ainda mais a corrupção pelo ambiente.

179 - [Zona de Purificação] Morgana Pendragon (Morgana) HKhhRjN Baby Drampa
Spoiler:

Sorteios


the phantom
In sleep he sang to me in dreams he came that voice which call

Conteúdo patrocinado

Re: [Zona de Purificação] Morgana Pendragon (Morgana) - Publicado




Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte