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por -VeNom em Qua Ago 19, 2020 11:20 pm

O tópico encontra-se em Zona de Criações, até o momento tendo 44 Respostas & 3300 Visualizações

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Route 036
-- Virtudes --
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Uma rota montanhosa que apresenta variados desafios a quem a tenta atravessar, raros são aqueles que conseguem superar todos os desafios que a montanha lhes oferece e conseguem chegar ao seu pico. É uma das únicas duas rotas que fazem fronteira com a cidade mais a norte de Pokégea, Lavaridge Town. Conecta-se com a rota 033 a sudoeste com a West Passage a sudeste e com Lavaridge Town a norte.

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Número Mínimo de eventos necessários para prosseguir: 7
Pokémons encontrados entre lvl 45 ~ 50
Lvl dos Pokémons de NPC's não listados até lvl 55

Necessário para atravessar:
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A última paragem antes de chegar ao topo de Pokégea, uma rota esculpida por entre as saliências da montanha, o único trilho que vai dar a Lavaridge esculpido durante o ano seguinte ao grande cataclisma, a sua segurança ainda não é completamente assegurada e atravessar todo o percurso é algo que muitos poucos conseguem. A montanha onde a rota está assente é composta por pedras brancas, rochas graníticas provavelmente provenientes das erupções do Mt. Chimney que se foram acumulando ao longo do tempo. Para se conseguir atravessar a rota é preciso uma força de espirito fora do normal, a montanha irá apresentar-lhe diversos desafios diferentes, ao longo das sete secções da montanha é possivel observar sinais com apenas uma palavra escrita neles, assinando o começo de um novo obstáculo. Pureza, Paciência, Amor, Altruismo, Verdade, Pacifismo, Repouso, Fé, Retenção e Piedade está é a ordem dos sinais e apenas quem consegue superar estas tentações conseguirá chegar a Lavaridge Town, os restantes irão penar e eventualmente parecer no caminho.



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Pokémons Capturáveis
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Os pokémons desta rota irão testar os viajantes que tentem chegar a Lavaridge em diversos testes para descobrir se eles são dignos da aprovação dos dez virtudes. Apenas se conseguirem ultrapassar os desafios propostos poderão ascender até à cidade de Lavaridge. Alguns deles estão diretamente ligados a uma das virtudes, como é o caso de Excadrills e a sua eterna paciência nas suas escavações. Alomomolas vivem em pequenos lagos escondidos na montanha e mesmo assim sentem um grande sentimento de amor pela habitat rigido onde vivem. Galarian Slowpokes podem parecer preguiçosos, porém sabem quando é altura de trabalhar ou descansar, algo bastante importante na vidas de um treinador pokémon. Chimeco são pokémons bastante utilizados por religiosos e são vistos como um sinal de fé. Unowns são a definição de altruísmo no seu estado mais puro, a sua sociedade não resulta se cada um deles apenas pensar em si mesmo, entre ajudam-se uns aos outros para ultrapassar as dificuldades. O pokémon mais raro de aparecer, Riolus, são pokémons de coração puro e apenas aparecem para os viajantes com convicções inabaláveis nas suas ações.

Os Seguintes Pokemons estão listados por ordem aleatória em relação a serem encontrados. A lista não está completa sendo possível encontrar outros pokemons que não estejam listados. Informe-se de Eventos e Swarms e outros métodos de encontrar Pokémons.
Spoiler:
por -VeNom em Qua Ago 19, 2020 11:13 pm

O tópico encontra-se em Zona de Criações, até o momento tendo 44 Respostas & 3300 Visualizações

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West Passage
-- Descrição ou lema do local --
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Um túnel subterrâneo esculpido por entre o Mt. Chimney, o seu interior é um autêntico labirinto e nem os pokémons que habitam esta zona o conhecem por completo, algumas teorias surgiram de que o túnel se estende por centenas de quilómetros por dentro da montanha, mas como ainda ninguém o cartografou por completo a sua real extensão é ainda desconhecida. Conecta-se com o Altar of Sunne a sudeste, com a rota 031 a sudoeste e com a rota 036 a noroeste.

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Número Mínimo de eventos necessários para prosseguir: 7
Pokémons encontrados entre lvl 43 ~ 46
Lvl dos Pokémons de NPC's não listados até lvl 48

Necessário para atravessar:
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Nas traseiras do Altar of Sunne foi construido um sistema de túneis que permitem a circulação pelas entranhas do Mt. Chimney, com o passar do tempo este sistema cresceu tanto que agora as estimativas se encontram nas centenas de quilómetros, porém ninguém conhece a real extensão que a West Passage. Devido às rochas graniticas expelidas por várias erupções do vulcão no Mt. Chimney, as paredes dos túneis são completamente brancas e algo luminescentes que permitem um pouco de visibilidade por entre os túneis. Existe um pequeno lago no meio dos túneis que alberga algumas espécies aquáticas. Uma equipa de exploradores conseguiu mapear um caminho seguro até à bifurcação da rota 036 com a rota 031, desenhando nas paredes vários simbolos que indicam o caminho certo. Porém com a fraca visibilidade, é bastante fácil os viajantes se perderem por dentro do sistema de túneis, por isso é indicado a utilização do HM Flash para se conseguir observar o caminho certo.



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Pokémons Capturáveis
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Ao contrario da East Passage onde a maior parte dos pokémons estão habituados ao escuro e usam mais as vibrações do labirinto para se moverem, nesta rota é o caso de Aggrons, Miniors, Stonjourners e Carbinks, alguns dos pokémons do oeste possuem forma de criar a sua própria luminosidade para andarem nos labirintos e verem perfeitamente as rochas brancas que compõem as paredes da passagem. Magcargos usam o seu corpo de magma para iluminar o caminho, Alolan Gravelers e Stunfisk usam a eletrecidade nos seus corpos para criar uma fonte de luminosidade. No pequeno lago é possivel encontrar um verdadeiro fóssil vivo, uma pequena comunidade de Relicanths, acompanhados por os bioluminescentes Lanturns que conseguem produzir a melhor luz de entre todos os habitantes da West Passage. Sableyes são a excepção, preferem a escuridão e costumam entrar em bastantes conflitos com os restantes pokémons da rota, tentando apagar as suas formas de criar luminosidade.

Os Seguintes Pokemons estão listados por ordem aleatória em relação a serem encontrados. A lista não está completa sendo possível encontrar outros pokemons que não estejam listados. Informe-se de Eventos e Swarms e outros métodos de encontrar Pokémons.
Spoiler:
por -VeNom em Qua Ago 19, 2020 10:42 pm

O tópico encontra-se em Zona de Criações, até o momento tendo 44 Respostas & 3300 Visualizações

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Cerulean City
-- Descrição ou lema do local --
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A cidade de Cerulean têm uma grande conexão com o mar, a parte norte da cidade é banhada pelo oceano e praticamente toda a cultura da cidade é baseada em aproveitar o oceano para beneficio da cidade. Como foi construida alguns metros abaixo do nivel do mal, bastantes canais servem como as estradas da cidade, e o modo de transporte favorito dos habitantes são pequenos barcos. Conecta-se com a rota 036 a oeste, com a rota 033 a este e com a rota 034 a sul.

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Número Mínimo de eventos necessários para prosseguir: Nenhum
Pokémons encontrados entre lvl 42 ~ 44
Lvl dos Pokémons de NPC's não listados até lvl 47

Necessário para atravessar:
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A cidade do continente com mais ligações ao mar, toda a cultura da cidade é baseada em fazer uma comunhão com as águas, até a arquitetura da cidade foi desenhada para aproveitar este facto, ao invés das normais estradas, existem canais por toda a cidade que fazem de substitutos para caminhos normais. Também a sua gastronomia baseia-se praticamente na pesca, existem bastantes restaurantes especializados em cozinhar peixe e marisco que atraem bastantes turistas para provar a famosa gastronomia de Cerulean. Existem várias escolas espalhadas pela cidade que ensinam a melhor forma de preparar estes pratos e bastantes jovens da cidade acabam por se tornar experientes chefes. Uma das poucas lojas da cidade que não têm qualquer conexão com o oceano é a loja de bicicletas, aqui são vendidas Acro e Macro Bike por um preço razoável para quem tem a chave da cidade. A cidade também possuiu um Ginásio e um Contest Hall, a penúltima prova no caminho para treinadores e coordenadores se tornarem mestres na sua área.



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Pokémons Capturáveis
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Como era esperado a grande parte dos pokémons encontrados em Cerulean são aquáticos, especialmente peixes como Lumineons e Seakings, crustáceos como Crawdaunts e Kinglers e moluscos como Tentacruels e Octillerys que normalmente andam a nadar nos inúmeros canais espalhados pela cidade. A excepção aos pokémons aquátios são os Grapploct que se conseguiram estabelecer nos suburbios da cidade. Clamperls são bastantes apreciados pelas pérolas no seu interior e encontrar um deles é algo que os habitantes de Cerulean consideram de boa sorte. O pokémon mais raro de se encontrar na cidade é a pequena comunidade de Seadras, normalmente apenas aparecem em noites de lua cheia atraídos pela mudança nas marés.

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Spoiler:
por -VeNom em Qua Ago 19, 2020 10:00 pm

O tópico encontra-se em Zona de Criações, até o momento tendo 44 Respostas & 3300 Visualizações

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Route 033
-- Disturbios climáticos --
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Um pequeno bosque na zona mais a norte do continente, a rota é afetada por rápidas mudanças de clima, a cada semana um clima diferente faz-se sentir. Este clima errático foi causado por uma grande batalha que ocorreu por cima destes bosques e a partir desse momento os disturbios climáticos começaram. Conecta-se com Cerulean City a oeste e com a rota 531 a este.

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Número Mínimo de eventos necessários para prosseguir: 4
Pokémons encontrados entre lvl 42 ~ 44
Lvl dos Pokémons de NPC's não listados até lvl 46

Necessário para atravessar:
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Um pequeno bosque na zona mais a norte de Pokégea, é possivel sentir a brisa marinha devido à proximidade com o oceano, a rota é atravessada pelo canal que foi aberto para permitir o acesso de Canavale City ao oceano, existindo uma pequena ponte móvel que se abre sempre que uma embarcação passa por lá. Algo de bastante estranho acontece nesta rota a cada semana, ao invés de demorar meses a alterar-se, o clima muda a cada semana, intensas tempestades de areia varrem por completo os bosques, seguidos de uma gélida nevasca que congela toda a rota, a chuva vem logo de seguida e com ela as plantas voltam a crescer, por fim surge a intensa luz solar que termina o ciclo e finalmente dá algum descanso para os habitantes do bosque, que conseguem passar alguns dias sem estranhos efeitos climatéricos, porém no inicio do mês seguinte o ciclo volta a repetir-se. Reza a lenda que aconteceu uma grande batalha neste local entre quatro pokémons lendários que controlavam cada um dos aspetos climáticos, Kyogre trouxe a chuva, Groundon o sol, Kyurem a neve e Mega Diancie a tempestade de areia, a batalha durou meses e não houve nenhum lado vencedor, mas quando finalmente acabou todo o clima da rota tinha sido permanentemente afetado.

Mudanças de efeitos climáticos ao longo do mês:

Dia 1-7 : Sandstorm
Dia 8-15 : Hail
Dia 16-22 : Rain Dance
Dia 23-29 : Sunny Day
Resto do mês sem efeitos climáticos



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Pokémons Capturáveis
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Os pokémons nativos desta rota têm que estar bem adaptados às bruscas mudanças climáticas, grande parte deles consegue mudar temporariamente os efeitos dos outros climas, porém o poder que ainda paira no ar da antiga batalha dos pokémons lendários é tão grande que mesmo assim não permite uma mudança em grande escala. A cada semana que passa alguns pokémons têm uma situação mais favorável em relação aos outros e aproveitam essa semana para prosperarem. Dois pokémons que se adaptam a qualquer tipo de clima encontraram um paraiso nesta rota, é possivel encontrar bandos com muitos elementos de Sawsbucks, que ao invés de tentarem combater os vários climas, ajustam-se a a eles, mudando os seus hábitos de mudar de forma para uma semana ao invés de quando a estação muda no resto de Pokégea. Castform é o pokémon mais raro desta rota, porém é o mais bem adaptado de todos eles, mudando a sua forma instantaneamente assim que a semana passa e chega o próximo clima.

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Spoiler:
por -VeNom em Qua Ago 19, 2020 9:25 pm

O tópico encontra-se em Zona de Criações, até o momento tendo 44 Respostas & 3300 Visualizações

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Route 031
-- Base militar --
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Uma grande extensão de terreno que foi palco de intensas batalhas entre humanos e pokémons ao longo dos tempos, ao contrário da zona este, esta parte do mapa foi ganha pelos humanos. Uma grande base militar foi construida nas ruinas da guerra e nos dias de hoje serve para campos de treinos de novos cadetes e também para monitorizar o acesso a Lavaridge Town. Conecta-se com Canavale City a sul, com a rota 033 a oestes, com a rota 036 a norte e com a West Passage a este.

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Número Mínimo de eventos necessários para prosseguir: 10
Pokémons encontrados entre lvl 40 ~ 46
Lvl dos Pokémons de NPC's não listados até lvl 49

Necessário para atravessar:
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O espaço desta rota foi utilizado durante muitas décadas como palco de guerra entre humanos e pokémons, ao contrário do que aconteceu na zona este, os humanos prevaleceram e conseguiram vencer a guerra. Nos dias de hoje a rota foi modernizada e uma grande base militar foi erguida, com vários complexos diferentes para as atividades do exército. Na parte sul da rota encontra-se as instalações de treino para as três grandes áreas do exército, marinha, infantaria e aviação, onde os novos cadetes passam por um intenso regime de treino para se preparam para futuras missões. Para além destes espaços de treino também existem outras instalações que albergam os serviços de bens essenciais para o bom funcionamento da base militar, enfermarias, armazéns com provisões, refeitórios e tudo mais. Na zona mais a norte da rota existe um edificio que está completamente interdito, até mesmo à maior parte dos membros do exército, apenas os rankings mais altos têm acesso a esta área. O perimetro é coberto por vedações elétricas e canhões prontos a atirar para quem se aproximar demasiado, tanta segurança deve esconder alguns segredos e vários rumores sobre o que aquele edificio esconde começaram a aparecer, pokémons lendários, aliens, experiências em humanos, novos pokémons desconhecidos, câmaras de tortura... todas estas opções são passadas de boca em boca, porém apenas quem têm acesso a esta área conhece o verdadeiro objetivo deste local.



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Pokémons Capturáveis
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Os pokémons existentes na rota são treinados especificamente para participarem numa das divisões do exército, Floatzels e Kinglers são treinados para combates aquáticos, fazendo uma boa dupla, enquanto Kinglers funcionam como escudos, Floatzels são os lideres do ataque aquático. Pokémons voadores são treinados para participarem na divisão de aviação, normalmente escoltam aviões e helicópteros para garantir a sua segurança, Galarian Farfetch'ds e Hawluchas são a maior força de combate nos céus, cada esquadrão é composto por vários de cada uma destas espécies, comandados por um Gliscor. A divisão de infantaria é a que produz mais cadetes, muitos dos pokémons presentes nesta rota fazem parte dos que estão especializados em combates no solo.

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Spoiler:
por -VeNom em Ter Ago 18, 2020 11:11 pm

O tópico encontra-se em Zona de Criações, até o momento tendo 44 Respostas & 3300 Visualizações

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Mt. Pyre
-- Descrição ou lema do local --
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Antes do grande cataclismo era um local de repouso para muitas pokémons de Hoenn que tinha passado para o outro lado, porém depois do grande cataclismo foi abandono por quem cuidava dele. Para além disso o cemitério estava assente por cima de uma vulcão inativo, durante o grande cataclismo algumas rachaduras aparecerem no solo e a lava começou a escorrer por entre os corredores do Mt. Pyre. Conecta-se com a Ghost Passage a sul e com Geoseng Town a norte.

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Número Mínimo de eventos necessários para prosseguir: 5
Pokémons encontrados entre lvl 28 ~ 32
Lvl dos Pokémons de NPC's não listados até lvl 40

Necessário para atravessar:
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A zona envolvente ao Mt. Pyre é constituida por uma grande lago que separa-o das rotas circundantes. Outrora um cemitério tratado com muito carinho pelos treinadores dos pokémons que tinham morrido, agora um local abandonado desde o grande cataclismo. Esse evento catastrófico alterou profundamente o Mt. Pyre, o vulcão onde o cemitério estava assente começou a escorrer para dentro do Mt. Pyre, e todos fugiram com receio da lava, agora passados dois anos apenas esporádicamente se encontra lava a ferver, a maior parte dos sedimentos que se depositam são de lava já a arrefecer, mas nem assim este local voltou a ser o que era dantes. Agora que a fronteira entre o vulcão e o cemitério foi quebrada, vários pokémons passaram de uma lado para o outro, e existem rumores que algo bastante perigoso finalmente conseguiu quebrar o selo para onde tinha sido banido à vários milénios atrás. Um pokémon com um poder destrutivo fora do normal, uma verocidade fora do normal, algo que nunca devia ter voltado para Pokégea...



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Pokémons Capturáveis
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O Mt. Pyre é dividido entre pokémons de fogo e fantasmas desde o grande cataclismos, os habitantes nativos eram os fantasmas, principalmente Duskulls, Haunters e Shuppets são frequentemente encontrados a passearem por entre as sepulturas dos pokémons enterrados nos diferentes pisos da montanha. Os pokémons de fogo atravessaram as rachaduras que apareceram, antes disso moravam dentro do vulcão, Houdooms foram a espécie que mais sucesso teve na nova rota e agora é o guardião da passagem entre o vulcão e o Mt. Pyre. Galarian Corsolas e Honedges são dos pokémons mais raros de aparecerem, preferem os pisos superiores pois não apreciam nada o calor vindo do vulcão nem de pokémons de fogo, muitas vezes estes pokémons entram em conflito com Vulpixs e Growlithes que tentam explorar o seu território. Apesar destes pokémons já tornarem este ecossistema bastante interessante, existe algo muito mais perigoso que esteve selado durante vários milénios e finalmente agora conseguiu regressar, um pokémon bastante perigoso e violento que apenas consta em lendas antigas da região de Hoenn. Ainda ninguém encontrou nenhum deles para verificar a veracidade dos mitos, ou melhor dizendo, ninguém sobreviveu a um encontro com um deles para contar a história...

Os Seguintes Pokemons estão listados por ordem aleatória em relação a serem encontrados. A lista não está completa sendo possível encontrar outros pokemons que não estejam listados. Informe-se de Eventos e Swarms e outros métodos de encontrar Pokémons.
Spoiler:
por -VeNom em Ter Ago 18, 2020 9:25 pm

O tópico encontra-se em Zona de Criações, até o momento tendo 44 Respostas & 3300 Visualizações

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Route 022
-- A floresta de auroras --
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Uma floresta dividida ao meu, a parte mais próxima de Fushia não mostra sinais evidentes da presença de neve e é um pouco mais quente do que a parte da floresta mais próxima de lcirrus. À medida que se vai caminhando para oeste a temperatura vai diminuindo e a floresta começa a ser coberta por uma camada de neve. A caracteristica que define mais fortemente esta rota, é a presença de auroras. Conecta-se com lcirrus City a oeste e Fushia City a este.

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Número Mínimo de eventos necessários para prosseguir: 3
Pokémons encontrados entre lvl 31 ~ 33
Lvl dos Pokémons de NPC's não listados até lvl 35

Necessário para atravessar:
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Um floresta com duas versões, metade é uma zona mais quente e quanto mais se caminha para oeste a temperatura vai diminuindo e as árvores vão ganhando uma camada de neve. Uma zona de tundra onde as árvores estão especializadas à presença e ausência de neve, possuindo folhas espinhosas que lhes permite superar o inverno mais nefasto e o verão mais caloroso. A rota é bastante conhecida pelas auroras que se podem observar todas as noites, muitos turistas vêm de propósito apenas para as observar. De noite tudo um espectáculo multicolor pode ser observado nos céus, algo que ninguém esquece depois de vivenciar esta experiência única em todo o continente.



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Pokémons Capturáveis
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Alguns pokémons de gelo habitam estes bosques, alguns deles têm fortes relações com as auroras, como é o caso de Alolan Vulpix, Vanillites e Delibirds. Como é comum nestes habitants alguns pokémon com habilidades que protegem do frio conseguem sobreviver, Wormandams e Forretress com habilidades que normalmente não possuem podem ser encontrados frequentemente nestes bosques gelados, com o seu Overcoat impedem o frio de passar. Hariyamas são a espécie mais rara de se encontrar nesta rota, muitos poucos delas escolheram esta floresta como casa pois precisam de bastante comida para sobreviver e estes bosques não possuem um estoque que consiga aguentar com uma grande população destes pokémons.

Os Seguintes Pokemons estão listados por ordem aleatória em relação a serem encontrados. A lista não está completa sendo possível encontrar outros pokemons que não estejam listados. Informe-se de Eventos e Swarms e outros métodos de encontrar Pokémons.
Spoiler:
por -VeNom em Ter Ago 18, 2020 9:01 pm

O tópico encontra-se em Zona de Criações, até o momento tendo 44 Respostas & 3300 Visualizações

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lcirrus City
-- Descrição ou lema do local --
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Apesar de estar na região mais fria da zona oeste, a cidade não é completamente circundada por neve, ao contrario das cidades geladas da zona este. Apenas no lnverno se encontra coberta de neve, no resto do ano apenas uma fina camada de gelo se acumula durante a noite. Conecta-se com a rota 022 a este, com a rota 025 a norte, com a rota 021 a sul e com o Dragon Trail a oeste. Na zona norte da cidade é possível encontrar a Moor of lcirrus.

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Número Mínimo de eventos necessários para prosseguir: Nenhum
Pokémons encontrados entre lvl 32 ~ 34
Lvl dos Pokémons de NPC's não listados até lvl 37

Necessário para atravessar:
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Apesar de ser uma cidade com um ambiente frio, não é completamente congelada como algumas cidades da zona este que estão permanentemente cobertas por neves, em lcirrus esse fenómeno apenas acontece no lnverno, o resto do ano existem periodos intervalados entre gelo e degelo. É uma cidade mais antiquada, com algumas estradas de madeira e moinhos de vento com os quais são produzidos a maior parte da comida da cidade, existem algumas pequenas fontes de água espalhadas pela cidade que congelam no inverno. Foi criado uma casa para o Pokémon Fan Club, uma das atrações de lcirrus, onde muitos jovens da cidade se reunem para falar sobre pokémons e sonham com o começo da sua jornada. Muitos visitantes acabam por passar por lá para contar as suas histórias e fazem as delicias da juventude da cidade. Havia um ginásio antes do grande cataclismo, porém foi decidido que este seria um dos que iria ser descontinuado, agora esse espaço apenas serve para armazenamento e pouco mais.



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Pokémons Capturáveis
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Como seria de se esperar a cidade alberga um grande número de pokémons de gelo, os mais carismáticos são Jynxs e Galarian Mr. Mimes, ambos costumam fazer espectáculos na rua para os habitantes da cidade, e existe uma rivalidade entre ambos para ver quem é executa a melhor performance. Pokémon com pelagem espessa também conseguem sobreviver sem problemas ao frio da cidade, Alolan Persians, Furfrous e Cinccinos aproveitam as alturas do ano menos frias para prosperaram, no inverno recolhem-se dentro das casas dos habitantes da cidade onde conseguem abrigo contra o frio. O pokémon sem ser de gelo mais resiliente é o Alolan Raticate, até num ambiente como este os ratos conseguem sobreviver, graças à sua habilidade Thick Fat, mesmo sem abrigo no inverno conseguem sobreviver graças ao seus extremo instinto de sobrevivência.

Os Seguintes Pokemons estão listados por ordem aleatória em relação a serem encontrados. A lista não está completa sendo possível encontrar outros pokemons que não estejam listados. Informe-se de Eventos e Swarms e outros métodos de encontrar Pokémons.
Spoiler:
por -VeNom em Ter Ago 18, 2020 8:09 pm

O tópico encontra-se em Zona de Criações, até o momento tendo 44 Respostas & 3300 Visualizações

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Route 025
-- O caminho da serpente --
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O caminho ao sul de Oreburgh começa a subida para a montanha onde se encontra a cidade de lcirrus no ponto mais alto, a rota é caracterizada por um caminho em forma de serpente ondulante, com dez curvas até ao topo. A montanha está coberta com uma fina camada de neve que se vai tornando cada vez mais espessa à medida que a altitude da montanha vai aumentado. Conecta-se com Oreburgh City a norte e com lcirrus City a sul.

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Número Mínimo de eventos necessários para prosseguir: 5
Pokémons encontrados entre lvl 33 ~ 38
Lvl dos Pokémons de NPC's não listados até lvl 40

Necessário para atravessar:
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O caminho para o topo da montanha é traiçoeiro e complicado, a altitude entre camadas vai aumentado gradualmente e não dá para saltar camadas, existem algumas escadas nas pontas que permitem a subida de nivel, porém estão em localizações opostas. As camadas de número par têm as escadas no extremo mais à direita, enquanto que as camadas de número impar têm as suas camadas no extremo mais à esquerda. No total existem dez camadas para se chegar ao topo, e à medida que se vai avançando a neve torna-se cada vez mais espessa. Este caminho foi designado de "Caminho da serpente" pois as camadas são horizontais e tem de se percorrer toda a rota de um lado para o outro várias vezes, subindo apenas nos locais indicados, igual ás curvas no corpo de uma serpente. Na sétima camada foi encontrada a zona mais fria de todo o continente de Pokégea, com o tempo veio-se a descobrir que tinha sido um habitat pré histórico, e uma população de um pokémon antigo tinha ficado preso neste local, quando finalmente os descongelaram para surpresa de todos os pesquisadores, eles ainda estavam vivos, tinha sido um processo de criogenia natural.



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Pokémons Capturáveis
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Uma grande comunidade de pokémons de gelo habitante por toda a montanha, dos mais comuns aos mais raros existe uma grande variedade de pokémons. Os que mais se destacam são os Piloswine, este é exatamente o ambiente onde eles florescem mais, e é possivel encontrar uma grande comunidade deles. Snorunts e Cryogonals são pokémons raros que podem ser encontrados nesta rota, mas nem eles são tão raros como a jóia da coroa do caminho da serpente. Uma comunidade de pokémons pré-históricos conseguiram sobrevivar por milhões de anos congelados, e à alguns danos foram finalmente retirados do gelo e a pequena comunidade de Amauras vivem na camada sete da montanha.

Os Seguintes Pokemons estão listados por ordem aleatória em relação a serem encontrados. A lista não está completa sendo possível encontrar outros pokemons que não estejam listados. Informe-se de Eventos e Swarms e outros métodos de encontrar Pokémons.
Spoiler:
por -VeNom em Ter Ago 18, 2020 6:56 pm

O tópico encontra-se em Zona de Criações, até o momento tendo 44 Respostas & 3300 Visualizações

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Oreburgh City
-- A cidade energética --
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Uma cidade de mineralistas, a conexão com a terra está bem presente e a maior parte dos habitantes são trabalhadores nas Oreburgh Mine. O principal mineral que é extraído da mina, carvão, é usado para alimentar as necessidades energéticas da cidade. Conecta-se com a rota 035 a este, com a rota 037 a noroeste e com a rota 025 a sul, ainda possui a entrada para a famosa Oreburgh Mines na parte sul da cidade.

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Número Mínimo de eventos necessários para prosseguir: Nenhum
Pokémons encontrados entre lvl 37 ~ 40
Lvl dos Pokémons de NPC's não listados até lvl 43

Necessário para atravessar:
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Uma cidade construida especialmente para a exploração de um sistema de minas que foi descoberto nesta zona, nos primórdios da cidade apenas albergava os mineiros que trabalham para extrair o máximo de recursos possiveis da mina, porém com o tempo a cidade foi crescendo e desenvolvendo-se ao longo do tempo. Nos dias de hoje existem vários postos comerciais que vendem as pedras preciosas que foram encontradas na mina, Shards e Gems são produtos que se encontram bastante na minha e existem várias lojas que as compram e vendem. Existe um museu na cidade que retrata toda a história da cidade e a sua forte conexão com o carvão, foi a extração deste mineral que permitiu que a cidade florescesse. Chegou a possuir um ginásio antes do grande cataclisma, porém decidiram fecha-lo e dedicar-se por completo à exploração da mina.



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Pokémons Capturáveis
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Pokémons de Ground e Rock prosperam neste habitat, antes de se ter tornado uma cidade este território era natural e a maior parte destas espécies já viviam aqui. Os habituais pokémons de pedra encontram-se em grande número, as duas versões de Gravelers e Boldores costumam passar muito tempo junto às rochas na fronteira da cidade. Machokes e Gurdurrs foram pokémons introduzidos para ajudar nos trabalhos da mina, entretanto foram-se adaptando e acabaram por povoar a cidade. O pokémon mais raro de se encontrar são pequenas comunidades de Rhyhorns, apenas uma pequena quantidade deles desde das montanhas para curtas visitas na cidade.

Os Seguintes Pokemons estão listados por ordem aleatória em relação a serem encontrados. A lista não está completa sendo possível encontrar outros pokemons que não estejam listados. Informe-se de Eventos e Swarms e outros métodos de encontrar Pokémons.
Spoiler:
por -VeNom em Ter Ago 18, 2020 5:38 pm

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Route 035
-- A grande quinta --
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Uma grande quinta rural, propriedade de uma das familias mais ricas da cidade, a parte mais perto de Oreburgh é preenchida por estábulos onde grande parte dos pokémons são guardados durante a noite, o resto é usado para o crescimento de ervas para pasto. A meio da rota existe uma pista de corridas onde são realizadas grandes competições para descobrir qual o pokémon mais rápido. Conecta-se com um cruzamento a este, onde intercepta três outras rotas, a rota 032, 034 e ainda uma pequena parte do Great Marsh, a oeste conecta-se com Oreburgh City.

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Número Mínimo de eventos necessários para prosseguir: 2
Pokémons encontrados entre lvl 38 ~ 40
Lvl dos Pokémons de NPC's não listados até lvl 42

Necessário para atravessar:
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Uma das familias mais ricas de Oreburgh comprou este pedaço de terreno e transformou-o na sua própria quinta auto sustentável, as infra-estruturas são muito bem tratadas, existem sempre vários tratadores de animais que são responsáveis pelo bem estar dos pokémons que se encontram nesta rota. O espaço de pasto é bastante grande, ocupando quase metade da rota, e os donos da quinta permitem a captura de pokémons, porém apenas de dia, à noite são recolhidos nos estábulos. O grande ponto de interesse é a pista de corridas, foi construido um estádio oval onde os mais rápidos competem pela glória, as apostas são de alto nivel e algumas das pessoas mais influentes de Pokégea costumam participar. Qualquer treinador pode inscrever os seus pokémons nas corridas e ganhar prémios elevados, porém apenas pokémons quadrúpedes podem participar.



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Pokémons Capturáveis
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A maior parte dos pokémons presentes na rota são animais de quinta, alguns deles são utilizados para a produção sustentável de produtos, como é o caso de Swannas, Wooloss e Miltanks. Dois casos curiosos são os de Combees que só são escolhidos os machos para que estes não possam evoluir e continuar a produção de mel e Flaffy que escolhem não evoluir para continuar a produção de lã. Outros pokémons são especialmente cruzados durante várias gerações para produzirem os mais rápidos velocistas para as corridas, Rapidashs, Musdales e Zebstrikas foram escolhidos a dedo para obterem os melhores resultados. Arcanines são uma espécie rápida que também podem participar nas corridas, porém o seu principal objetivo é a proteção da quinta, são agressivos com qualquer um que tente roubar dos seus donos.

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por -VeNom em Ter Ago 18, 2020 4:56 pm

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Route 032
-- Pradaria das torres --
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Uma extensa pradaria que apresenta uma peculiar característica, centenas de torres de barro com vários metros de altura preenchem uma boa parte da rota, a cada dezena de metros é possível encontrar uma torre destas. Apesar de parecerem feitas por mão humana, são na verdade estruturas construidas por uma espécie de pokémon. Conecta-se com um cruzamento de várias rotas a oeste, intersectando as rotas 035, 034 e ainda um pouco do Great Marsh, a este conecta-se com Canavale City.

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Número Mínimo de eventos necessários para prosseguir: 3
Pokémons encontrados entre lvl 38 ~ 40
Lvl dos Pokémons de NPC's não listados até lvl 42

Necessário para atravessar:
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Uma pradaria aparentemente normal, vegetação rasteira, algumas árvores espalhadas aleatoriamente pelo caminho, porém é um habitat completamente dominado por uma espécie de formiga, Durants, estes construíram uma gigante rede de túneis subterrâneos conectados e à superficie existem centenas de torres de barro que foram erguidas com o trabalho em conjunto destes pokémons, apesar de não parecerem ter muita importância, são fundamentais para a sobrevivência da espécie pois servem de corredores de ar que fornecem ar fresco e retiram o ar concentrado da rede de túneis. Surgiram rumores de uma rainha gigante das formigas metálicas que aparece de vez em quando na rota para destruir tudo o que lhe aparece pela frente e não faz parte da sua espécie, é algo que ainda está a ser investigado por alguns pesquisadores mais corajosos, porém até agora ainda não descobriram se esta rainha existe mesmo.



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Pokémons Capturáveis
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A principal rivalidade na pradaria é entre os enxames de Durants e os bandos de Heatmors, apesar destes serem predadores de formigas, as formigas desta rota não são presa e é normal encontrar batalhas intensas entre os dois grupos. Pequenos mamíferos como Gumshoos e Diggersbys também fazem tocas no chão e normalmente andam em grupo para se protegerem dos predadores que vêm dos céus, Braviarys e Mandibuzzs usam a sua visão apurada para detectar as presas no solo e atacam em voo picados. A única espécie que está segura nesta rota são os Bouffalants, devido à sua força e tamanho não têm nenhum predador natural e conseguem viver uma vida tranquila apenas a pastar a vegetação que encontram, os seus números são extremamente baixos pois a vegetação foi quase toda arrancada pelas formigas enquanto construíam as suas torres de barro.

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por -VeNom em Ter Ago 18, 2020 4:27 pm

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Route 024
-- Descrição ou lema do local --
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Um desfiladeiro profundo que cobre a área entre Geonseng e Laverre, um nevoeiro espesso está sempre presente nesta rota tornando a visibilidade bastante reduzida. No fundo do desfiladeiro o sentido mais importante é a audição, já que os visão não funciona lá muito bem por causa do nevoeiro. Conecta-se com Geoseng Town a noroeste e com Laverre City a sudeste

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Número Mínimo de eventos necessários para prosseguir: 5 (3 se tiver um pokémon na equipa com o Sub Type Sound)
Pokémons encontrados entre lvl 31 ~ 34
Lvl dos Pokémons de NPC's não listados até lvl 36

Necessário para atravessar:
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Um grande desfiladeiro que é coberto por um espesso nevoeiro, apenas nas partes junto às cidades de Laverre e Geoseng é possível ver alguma coisa, depois de alguns minutos de descida até às profundezas do desfiladeiro a visão é completamente cortada e a única coisa que funciona é a audição. Para conseguir navegar um local tão complicado como este as únicas opções são a eco-localização ou ouvidos extremamente apurados. As paredes rochosas e ingremes do desfiladeiro fazem com que a humidade e pressão atmosférica se transformem no intenso nevoeiro, as origens certas deste fenómeno não foram descobertas ainda porém parece que não seja algo completamente natural.



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Pokémons Capturáveis
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Grande parte dos habitantes desta rota possuem uma grande afinidade para o Sub Type Sound, já que o nevoeiro fez parte das suas vidas inteiras, conseguiram desenvolver bastante a sua audição para notar pequenas vibrações e e sinais magnéticos, conseguindo assim andar normalmente por entre o nevoeiro como se nada fosse. Estes são os casos de Kricketunes, Chatots, Explouds, Toxtricitys e Noibats. Morcegos também são bastantes comuns no desfiladeiro, usando a sua eco localização conseguem contornar todos os obstáculos, como são os casos de Golbats e Woobats. Os restantes pokémons aprenderam também a controlar a eco localização ao longo dos tempos e agora são peritos na sobrevivência no desfiladeiro, o caso mais curioso é o da pequena comunidade de Drampas, ao invés da eco localização normal, usam o move Echoed Voice uma alternativas mais ruidosa mas que funciona na mesma.

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por -VeNom em Ter Ago 18, 2020 3:38 pm

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Canavale City
-- Porto sintético --
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Uma cidade que sempre teve fortes laços com o mar, antes do grande cataclismo era uma cidade portuária na região de Sinnoh, quando ocorreu o grande cataclismo a cidade acabou por ficar localizada a alguns quilómetros do mar, porém os seus habitantes não desistiram dos seus negócios marítimos e construiram um canal com acesso direto ao mar. Conecta-se com a rota 531 a norte, com a rota 032 a oeste, com a rota 030 a sudeste, com a rota 031 a sul e com a rota 029 a sudeste.

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Número Mínimo de eventos necessários para prosseguir: Nenhum
Pokémons encontrados entre lvl 38 ~ 41
Lvl dos Pokémons de NPC's não listados até lvl 44

Necessário para atravessar:
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Um cidade com fortes ligações ao mar, mesmo depois de ser realocada um pouco para o interior do continente, os seus habitantes não desistiram da sua conexão maritima e com a ajuda da Silph Co. contruiram um canal com acesso direto ao mar. Demorou um ano mas finalmente a cidade voltou à sua glória antiga, um pequeno rio corta a cidade ao meio, com uma pequena ponte de madeira a conectar as duas partes da cidade, o pavimento é de uma calçada elegante com vários padrões inscritos no chão. A parte este da cidade é a mais povoada, é onde se encontra também o porto da cidade, uma das mais importantes funções da cidade. É daqui que as pokébolas são transportadas por todo o continente, vários navios chegam e partem todos os dias pelo porto da cidade. Na zona oeste da cidade encontra-se uma grande biblioteca que contem vários documentos importantes da história de Sinnoh, para pesquisadores é um local de visita quase obrigatória. Possui ainda um ginásio do tipo Steel, e um Contest Hall que são os grandes orgulhos da cidade.



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Pokémons Capturáveis
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Grande parte dos pokémons que habitam na cidade moram no rio que separa as duas partes da cidades, o canal é rico em vida selvagem, Gyarados, Lumineons e Tentacruels são os peixes mais comuns de se encontrarem no rio. Floatzels preferem apanhar banhos de sol nos jardins da cidade, enquanto que Pellipers e Corvinigths dominam os céus da cidade, são bastante utilizados para transmitir mensagens rapidamente entre cidades sobre qualquer problema no sistema naval que atrase as encomendas. Bronzongs são utilizados como sinos para assinalar a chegada e partida de qualquer barco, ajudando assim a evitar colisões.

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por -VeNom em Ter Ago 18, 2020 3:06 pm

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Route 029
-- Descrição ou lema do local --
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Esta rota têm dois objetivos principais que vão dar à mesma finalidade, transportar as pokébolas da fábrica até Canavale City para serem exportadas. O primeiro é a grande estrada que foi construida apenas para os camiões carregados com o produto atravessarem rapidamente até à cidade. O segundo objetivo é a exploração de uma mina de aço que fornece os materiais necessários para a produção em massa de pokébolas. Conecta-se à Pokéball Factory a sul e com Canavale City a norte.

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Número Mínimo de eventos necessários para prosseguir: 3
Pokémons encontrados entre lvl 36 ~ 39
Lvl dos Pokémons de NPC's não listados até lvl 41

Necessário para atravessar:
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Uma rota com um objetivo bastante concreto, transportar as pokébolas da fábrica até Canavale onde serão colocadas em navios para serem distribuidas por todo o continente, e ainda adquirir alguns materiais necessários para a fabricação das pokébolas. É atravessada por um grande estrada com cinco vias exclusivas para a passagem dos camiões que transportam as mercadorias, duas vias vão na direção da Pokéball Factory, enquanto as outras três seguem na direção de Canavale City. O resto do espaço é utilizado para explorar uma grande afloração de metais que servem para o processo de fabricação. É uma rota bastante agitada com camiões a atravessarem vinte e quatro horas por dia, e bastantes trabalhadores e pokémons a retirar metais do solo.



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Pokémons Capturáveis
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A maior parte dos pokémons encontrados nesta rota foram trazidos para facilitar o processo de obtenção de metais e carregamento nos camiões. Pokémons como Alolan Dugtrio, Onix e Excadrill são utilizados para cavar os primeiros buracos no sola e começar a amolecer os metais. Depois pokémons como Mawile e Pawniard usam os seus poderes para executarem cortes certeiros para partir os metais em pedaços mais pequenos. Quando encontram alguma zona com metais de maior dureza, Duradulon são os únicos com poder suficiente para os quebrar. Ao invés de utilizarem a força bruta dos pokémons para carregar os camiões, são utilizados pokémons que conheçam o move Telekinesis, usando os seus poderes psiquicos conseguem carregar objetos muitos pesados e com extrema precisão.

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por -VeNom em Ter Ago 18, 2020 2:40 pm

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Pokéball Factory
-- Descrição ou lema do local --
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Uma grande instalação que alberga vários componentes da fabricação, processamento, exportação e desenvolvimento de pokébolas, possui vários edificios diferentes para cada um destes aspectos, sendo os mais importantes a fabricação e o desenvolvimento. A fábrica pertence à famosa Silph Co. que possuiu um monopólio quase sem concorrentes nos negócios de pokéballs. Conecta-se com a rota 028 a sul e com a rota 029 a norte.

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Número Mínimo de eventos necessários para prosseguir: Nenhum
Pokémons encontrados entre lvl 34 ~ 36
Lvl dos Pokémons de NPC's não listados até lvl 39

Necessário para atravessar:
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Um grande complexo fabril que fornece pokéballs para todos os pokémarts de Pokégea, é um dos lugares mais importantes para o bom funcionamento da sociedade, pois se não houverem pokébollas é impossível a captura e manutenção dos preciosos companheiros. Possui vários edificios dedicados a diferentes aspetos do funcionamento da fábrica, os mais importantes são a manufacturarão dss pokébolas, o complexo onde são produzidas em massa as mais habituais de se encontrarem nos pokémarts, cada dia são feitas milhares de Pokéballs, Premier Balls, Great Balls e Ultra Balls. O outro complexo extremamente importante é o de desenvolvimento de novas e melhoradas pokébolas, os cientistas de topo neste ramo podem ser encontrados aqui a trabalhar em alguns novos projetos que poderão desenvolver algumas das pokébolas mais eficientes até à data. Para ajudar a testar estas novas pokébolas, são recrutados alguns estagiários que consigam provar o seu valor e podem testar gratuitamente estas novas pokébolas na rota 028 que foi criada especialmente para estes testes. Outros complexos existentes não são tão importantes, mas asseguram o bom funcionamento da fábrica, refeitórios, dormitórios para os trabalhadores, armazéns e até um linha de camiões que é usado para transportar as pokébolas até Canavale City para serem distribuídas para toda a Pokégea.



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Pokémons Capturáveis
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Não existem muitos pokémons dentro da fábrica, apenas os estritamente necessários para o bom funcionamento de todo o processo. Os mais comuns são Voltorbs que apesar de já estarem prontos para a evolução, os cientistas precisam deles ainda no seu primeira estágio evolutivo para testarem a sua fisionomia pois criam pokébolas com bastantes semelhanças com estes pokémons. Klings são encontrados em bandos por toda a fábrica, as suas peças são requeridas para alguns processos dentro da fábrica por isso muitos deles aparecem com algumas peças em falta. Alguns Voltorbs puderem evoluir para Electrode, não foram muitos por isso estes pokémons são algo raros, mas mesmo assim são importantes para os cientistas observarem as mudanças no seu corpo durante a evolução. Electabuzz são as baterias de todo o complexo, normalmente são encontrados no piso dos gerados a executarem descargas elétricas para fornecerem energia a toda a fábrica. Apesar de haverem muitos na área dos geradores, esta é interdita e apenas se podem encontrar alguns raros pelo resto da fábrica que foram dispensados do seus serviço. Bolthunds são os guardas da fábrica, já aconteceram várias tentativas de assalto porém os caninos elétricos são excelentes cães de guarda.

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por -VeNom em Seg Ago 17, 2020 9:54 pm

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Route 028
-- Campo de testes --
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Um terreno de testes para as tecnologias de ponta criadas pela Pokeball Factory, um ecossistema artificial com vários micro biomas diferentes criado apenas para dificultar ao máximo a captura de pokémons selvagens para testar as capacidades das novas pokébolas no seu limite. Conecta-se com a Pokéball Factory a norte e com Laverre City a sul.

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Número Mínimo de eventos necessários para prosseguir: 2
Pokémons encontrados entre lvl 32 ~ 35
Lvl dos Pokémons de NPC's não listados até lvl 37

Necessário para atravessar:
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Um terreno que pertence aos donos da Pokéball Factory, é utilizado como principal campo de testes para as novas pokébolas que foram criadas recentemente. Para tornar os testes o mais complicado possivel existem vários micro climas diferentes onde os pokémons que se encontram na rota se podem esconder pois todos eles conhecem o move Camouflage e quantos mais espaços diferentes para se camuflarem melhor. Existe uma pequena zona arbórea, um lago, uma zona de areia, uma zona com flores multi-coloridas, uma zona de cactos, ravinas, pedragulhos, tudo o que se possa imaginar para criar um cenário de testes o mais abrangente e realista possível. Quem obtiver um cartão de visita na Pokéball Factory poderá trabalhar como estagiário e testar gratuitamente as pokébolas nesta rota, ainda recebendo alguns prémios consoante as capturas realizadas.



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Pokémons Capturáveis
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Todos os pokémons desta rota têm uma redução de 25% nas tentativas de captura.

Os pokémons que habitam esta rota ambientaram-se a serem constantemente capturados pelos trabalhadores da Pokéball Facroty, a maior parte deles já fui capturado pelo menos uma vez, já que apenas querem testar a capacidade de captura das novas pokébolas os pokémons acabam por ser libertados novamente na rota de testes. Com o passar do tempo os pokémons começaram a desenvolver novas estratégias para evitar a capturar, nomeadamente a camuflagem, todos eles são experientes neste tipo de táctica sendo mais dificeis de capturar do que o habitual. Apesar de ser o pokémon mais raro de se encontrar nesta rota, os Kecleons são a espécie mais presente em toda a rota, porém as suas táticas de camuflagem são tão boas que é praticamente impossivel encontrar um deles. Os Galarian Stunkfisk apesar de não saberem naturalmente nenhum move que lhes permita camuflarem, aprenderam a enterrar-se debaixo de uma zona de areias negras e também se tornarem especialistas em camuflagem, apenas de uma maneira diferente dos restantes.

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Spoiler:
por -VeNom em Seg Ago 17, 2020 8:56 pm

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Route 030
-- Campos magnéticos --
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Uma passagem entre Canavale e Lumiose, um grande planalto com vegetação rasteira e algumas pedras pelo caminho. A característica que mais define esta rota são os fortes campos electromagnéticos que se fazem sentir nesta área, é possível observar algumas pedras carregadas com energias magnéticas a serem arrastadas de um lado para o outro sem ninguém a puxá-las. Conecta-se com Lumiose City a sudeste, com Canavale City a noroeste, a meio da rota é possível encontrar uma entrada para a Chargestone Cave.

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Número Mínimo de eventos necessários para prosseguir: 4
Pokémons encontrados entre lvl 35 ~ 40
Lvl dos Pokémons de NPC's não listados até lvl 42

Necessário para atravessar:
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As forças electromagnéticas vindas da Chargestone Cave fazem com que a maior parte dos equipamentos eletrónicos não funcionem bem nesta rota, Pokédex, ltem Finder, Poké Radar, são alguns exemplos das tecnologias que não funcionam propriamente neste local devido ao magnetismo. Existe uma trilha marcada no chão para ajudar os viajantes que atravessam o planalto, já que não podem contar com informações precisas vindas do mapa. A eletricidade estática é algo um fenómeno que acontece frequentemente nesta rota, principalmente nas rochas que contêm vestigios de metal e são arrastadas de um lado para o outra através dos poderes magnéticos vindos da Chargestone Cave.



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Pokémons Capturáveis
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Os pokémons desta rota são atraidos pelas forças electromagnéticas presentes, vários pokémons com a habilidade Magnet Pull se concentram junto da entrada da Chargestone Cave, casos de Alolan Gravelers, Magnetons e especialmente Nosepass. Estes últimas encontram-se sempre virados para dentro da Chargestone Cave e são muito abundantes em toda a rota, chegando a aparecer em grandes conjuntos. Pokémons elétricos também gostam de absorver as energias magnéticas presentes neste local, Helioliptes, Pinchurchins e Togedemarus são vistos muitos vezes deitados a aprecias as energias que passam pelo seu corpo. Hordes de Charjabugs vêm até ao centro do campo magnético para conseguirem chegar ao próximo estágio da sua evolução, apenas os mais fortes dessa espécie o conseguem fazer, por isso ainda existem muitos Charjabugs à espera da sua oportunidade.

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Spoiler:
por -VeNom em Seg Ago 17, 2020 8:26 pm

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Route 031
-- Trilha de menires --
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Uma rota desconcertante, milhares de sepulturas preenchem todo o espaço da rota, várias dezenas de fileiras de pedras ao longo de vários quilómetros onde descansam os espíritos dos pokémons que já pareceram à bastante tempo atrás. No presente a rota voltou a encher-se de vida, sem que os seus habitantes conheçam a macabra história do que realmente aconteceu. Conecta-se com Geoseng Town a sul e com Canavale City a norte.

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Número Mínimo de eventos necessários para prosseguir: 3
Pokémons encontrados entre lvl 35 ~ 39
Lvl dos Pokémons de NPC's não listados até lvl 41

Necessário para atravessar:
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Esta rota é o local de repouso de milhares de almas que já pareceram à bastante tempos, mais precisamente à 3000 anos atrás quando a arma suprema foi usada para terminar a grande guerra. Cada pedra cravada no chão corresponde a um pokémon que foi destruido pela arma suprema, algumas estimativas sugerem que a rota alberga quase vinte mil sepulturas, assim consegue-se ter uma melhor noção do massacre que aconteceu neste local à bastante tempo atrás. No presente uma nova geração de pokémons começaram a habitar esta rota, alheados ao facto do que se passou encontraram neste espaço a sua nova casa, sempre com uma estranha sensação a pairar no ar, talvez sejas os espíritos que estão enterrados neste solo a manifestarem-se...  



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Pokémons Capturáveis
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A nova geração de pokémons que começaram a habitar esta zona não conhecem o passado trágico que aconteceu neste local, talvez apenas os Galarian Yamask consigam ter acesso a essas informações através dos espiritos dos que repousam nas sepulturas. Os restantes pokémons vivem uma vida pacata sem preocupações, quase ninguém atravessa esta rota, o que permitiu a renovação do habitat. Houndooms e Grandbulls possuem uma grande rivalidade entre ambos, não é incomum ver-se estes pokémons a batalharem entre si pela ocupação de territórios. Hawluchas e Emolgas costumam voar e planar de cripta em cripta em rituais de acasalamento, um espectáculo bonito de ver nas alturas dos verão e primavera. Nosepass são encontrados sempre virados para sul, a direção de Geosengs, ao contrario de todos os outros desta espécie espalhados pelo resto do continente que costumam apontar na direção da Chargestone Cave, talvez haja alguma referência magnética de curto alcance na cidade, quem sabe até mesmo as energias remanescentes da arma suprema estejam a atrair a atenção dos Nosepass.

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Spoiler:
por -VeNom em Seg Ago 17, 2020 6:50 pm

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Rota 021
-- Ponte gelada --
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Uma ponte congelada que passa por cima de uma rio, na parte acima de Shalour o rio ainda consegue escoar livremente, porém na zona mais próxima de lcirrus a temperatura é baixa o suficiente para causar o congelamento do rio. Conecta-se com Shalour City a sul e com lcyrrus City a norte.

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Número Mínimo de eventos necessários para prosseguir: 3
Pokémons encontrados entre lvl 28 ~ 32
Lvl dos Pokémons de NPC's não listados até lvl 34

Necessário para atravessar:
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O rota 021 é constituida por uma ponta de gelo natural e um rio que passa por baixo desta , permite a travessia entre Shalour e lcyrrus. Esta ponte natural foi melhorada para permitir uma travessia mais segura, possui barreiras de ambos os lados para impedir que os transeuntes escorreguem e caiam para o rio logo abaixo. A escultura desses pilares é bastante elegante, feita de gelo polido, é um dos pontos mais interessantes que atrai bastantes visitantes para esta ponte. A temperatura começa a diminuir à medida que se vai aproximando da calote polar, tornando a passagem da ponte algo dificil para quem não for bem preparado para o frio.



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Pokémons Capturáveis
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Atrai bastante pokémons de gelo, Galarian Mr. Mime, Alolan Vulpix e Smochum são das espécies mais bem adaptadas a este ambiente. Devido à sua proximidade com o rio também bastantes aquáticos são frequentemente encontrados nas margens da ponte, Crabrawler, Eiscue e Seels são vistos muitos vezes a relaxarem nas margens da ponte e são bastante curiosos para com os viajantes que fazem a travessia. Os pilares que sustentam toda a estrutura são o habitat perfeito para Shellders, colónias deles ocupam os vários pilares assentes sobre o rio. O pokémon mais raro de se encontrar é o elusivo Sneasel, surgindo até rumores que eles foram sobre-explorados pelos treinadores que passagem pela rota, e agora chegaram à beira da extinção. Ver um Sneasel na ponto é um acontecimento extremamente raro mas também é associado como um sinal de boa sorte para a travessia segura.

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Spoiler:
por -VeNom em Seg Ago 17, 2020 6:27 pm

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Geoseng Town
-- Pedras misteriosas --
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A cidade de Geoseng é bastante diferente das demais, não possui muitas habitações nem edificios, apenas um centro pokémon e um hotel, sendo das cidades menos habitadas de todo o continente. Algumas pedras misteriosos foram colocadas no centro da cidade, ninguém sabe a razão da sua existência, mas é expressamente proibido para que forasteiros toquem nessas pedras. A cidade conecta-se com a rota 024 a sudoeste, com o Mt. Pyre a sul, com a rota 023 a sudoeste e com a rota 031 a norte.

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Número Mínimo de eventos necessários para prosseguir: Nenhum
Pokémons encontrados entre lvl 34 ~ 36
Lvl dos Pokémons de NPC's não listados até lvl 39

Necessário para atravessar:
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Uma cidade rural onde os avanços tecnológicos ainda não chegaram, a sua arquitetura é bem simples, sem muitos adornos mas mesmo assim transmite uma sensação de tranquilidade. O hotel e o centro pokémons estão localizados no sul da cidade enquanto que as restantes habitações formam um circulo à volta das misteriosas pedras que se encontram no centro da cidades, rumores que as pedras possuem poderes misticos atraem bastantes curiosos, por essa razão os habitantes de Geoseng começaram a impedir que os viajantes façam muito contacto com as pedras. Algo que foi perdido dos anéis da história é a localização da arma suprema, localiza-se algures por debaixo da cidade porém felizmente ninguém sabe como a ativar, se algum dia for ativada novamente outro desastre poderá estar eminente...



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Pokémons Capturáveis
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Os pokémons desta cidade vivem uma vida tranquila em comunhão com os habitantes da cidade, o rácio entre pokémons selvagens e habitantes é muito superior à maior parte da cidade pois a população de Geoseng é limitada. A maior parte dos pokémons são de companhia, Glameows, Minccinos, Bunearys fazem as delicias das crianças da cidade, enquanto Stoutlands e Manetrics têm uma rivalidade entre eles pois ambas se consideram os protetores da cidade. Bandos de Ducklets e Woobats passam muitas vezes nesta cidade enquanto estão a fazer as suas habituais migrações, alguns deles acabam por ficar como pokémons nativos de Geoseng.

Os Seguintes Pokemons estão listados por ordem aleatória em relação a serem encontrados. A lista não está completa sendo possível encontrar outros pokemons que não estejam listados. Informe-se de Eventos e Swarms e outros métodos de encontrar Pokémons.
Spoiler:
por -VeNom em Seg Ago 17, 2020 5:45 pm

O tópico encontra-se em Zona de Criações, até o momento tendo 44 Respostas & 3300 Visualizações

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Great Marsh
-- O tóxico pantanal --
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Um grande pântano localizado no centro da zona oeste, ocupando uma grande extensão de terreno. Outrora um luxuriante espaço verde é agora uma zona pantanosa com elevados niveis de toxicidade, as chuvas ácidas que caem nesta zona transformaram por completo a paisagem no Great Marsh. Conecta-se com o Poison Path a sul e intercepta um cruzamento com as rotas 034, 034 e 032 a norte.

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Número Mínimo de eventos necessários para prosseguir: 3
Pokémons encontrados entre lvl 35 ~ 37
Lvl dos Pokémons de NPC's não listados até lvl 39

Necessário para atravessar:
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Antigamente a parte central da zona oeste era ocupada por um enorme charco que albergava uma grande variedade de insetos, plantas e peixes, porém as alterações ambientais afetaram profundamente o Great Marsh. Chuvas ácidas começaram a devastar por completo todo o ecossistema que não resistiu e transformou-se numa zona pantanosa com elevados niveis de toxicidade. A água que escorre pelo Great Marsh é muito espessa e viscosa, cheia uma grande combinações de toxinas diferentes, impedindo que a maior parte das espécies consigam sobreviver neste ambiente, com a excepção de pokémons venenosos que prosperam neste ambiente. Num lugar tão vasto e misterioso como este é normal que ainda não se tenha descoberto tudo o que à para saber, foi criada uma zona de exploração para os mais corajosos pesquisadores tentarem fazer novas descobertas sobre o pantanal e sua origem. Também foi encontrado sinais de alguns locais que emitem grandes quantidades de energias malignas, prontamente purificadores experientes decidiram examinar o local e criaram uma zona de purificação para que jovens purificadores os ajudem no seu trabalho.



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Pokémons Capturáveis
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O ambiente tóxico que se faz sentir no Great Marsh atrai bastantes pokémons venenosos para habitarem nesta zona, nas águas rasas é possivel encontrar grandes comunidades de Tentacruels. também muitos insetos utilizam estas águas paradas para depositar os seus ovos, Beedrils, Ariados, Venomoths e Dustoxs encontram-se muitas vezes junto às aguas paradas. Os céus são dominados por grupos de Golbats que utilizam a sua eco-localização para se moverem por entre o charco e encontrar as larvas de insetos. Apesar de Swalots serem o pokémon mais raro de se encontrar no Great Marsh, surgiram rumores de dois outros pokémons ainda mais raros que ele, porém a veracidade destes rumores ainda está por ser apurada, ainda ninguém conseguiu identificar estes pokémons misteriosos.

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Spoiler:
por -VeNom em Seg Ago 17, 2020 4:04 am

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Route 023
-- Descrição ou lema do local --
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Uma rota que se caracteriza pelas suas vegetação alta o que torna a passagem bastante complicada, para ajudar a travessia foi criado um caminho alternativo por cima das ervas altas, umas plataformas de madeira que permitem uma passagem mais facilitada. Conecta-se com Fushia City a Sudoeste e com Geoseng Town a nordeste.

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Número Mínimo de eventos necessários para prosseguir: 5 (3 se for utilizado as plataformas de madeira)
Pokémons encontrados entre lvl 32 ~ 34
Lvl dos Pokémons de NPC's não listados até lvl 37

Necessário para atravessar:
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Toda a extensão da rota está ocupada por vegetação alta, nem as pessoas mais altas conseguem superar a altura das ervas que se erguem no céu quase chegando a dois metros e meio de altura. Esta vegetação pode tornar-se um grande entrave à travessia para os mais azarados que não conseguem seguir os caminhos corretos pois sem pontos de referência torna-se quase pura sorte a passagem para o outro lado. Também existem bastantes pokémons selvagens que ocultam facilmente a sua presença por entre as ervas altas e atacam viajantes desprevenidos. Para ajudar a travessia desta rota foi criado um conjunto de plataformas de madeira que estão um metro acima das maiores ervas, permitindo assim uma passagem segura por cima da rota. Porém ao escolher este caminho perde-se a oportunidade de encontrar pokémons selvagens pois estes apenas habitam nas zonas de vegetação, ao invés disso todos os encontros serão com outros treinadores pois muita gente decide seguir por este caminho e é bastante frequente o encontro entre dois treinadores.



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Pokémons Capturáveis
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A rota favorece a presença de pequenos pokémons que se podem movimentar sem muitos problemas por entre a vegetação alta com agilidade e eficiência. Emolgas, Furrets, Watchogs e Deerlings são dos pokémons com mais sucesso pois conseguem usar a sua mobilidade para conseguirem afastar-se dos perigos que existem, e a sua estratégia de pequeno tamanho e grande mobilidade permite-lhes um fuga rápida por entre a vegetação sempre que encontram um predador. Os grandes perigos desta rota são os eternos rivais, Zangooses e Sevipers são os pokémons dominantes desta zona, excluindo eles próprios não existem mais pokémons com capacidades de lhes causarem problemas e estes infernizam a vida aos restantes pokémons que habitam esta rota, excluindo Zebstrikas que são os únicos que conseguem parar os dois predadores sem recorrer à estratégia de fuga.

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Spoiler:
por -VeNom em Seg Ago 17, 2020 3:28 am

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Rota 034
-- Descrição ou lema do local --
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Uma região verdejante que é alimentada por um grande charco de pouco profundidade, algumas zonas estão completamente alagadas, outras apenas parcialmente, é um local com uma grande variedade de pokémons e também de mistérios e segredos para explorar. Conecta-se com Cerulean City a norte, enquanto a sul possui um cruzamento que intersecta três outras rotas, para sul o Great Marsh, para este a rota 032 e para oeste a rota 035.

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Número Mínimo de eventos necessários para prosseguir: 3
Pokémons encontrados entre lvl 39 ~ 43
Lvl dos Pokémons de NPC's não listados até lvl 45

Necessário para atravessar:
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Uma imensa zona pantanosa no norte da região oeste do continente, a grande fonte de água alimenta grande parte do interior da zona oeste através de infiltrações de água no solo que percorrem grandes distâncias e distribuem a água num gigante sistema hidrográfico. Esta abundância de água criou uma região verdejante e com uma grande abundância de variadas espécies de plantas e pokémons. Vegetação rasteira, ervas altas, nenúfares, lianas, todas elas podem podem ser encontrados por todo a área, dependendo do quão perto estão do charco principal. O pântano é circundado por um circulo de árvores que protegem a região de fatores externos, mesmo a proximidade com o Greath Marsh e as suas chuvas ácidas não afetam a biodiversidade presente.



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Pokémons Capturáveis
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A grande quantidade de pequenas diferenças ambientais ao longo de toda a extensão da rota proporciona uma oportunidade de ouro para que inúmeras espécies diferentes se encontrem todas no mesmo local. Vários insetos aquáticos podem ser encontrados junto ás zonas mais baixas do charco, como é o caso de Masquerins e Araquanids, outros insetos como Yanmegas e Orbeetles preferem as zonas mais enxutas mas também usam o charco para depositar os seus ovos. Bibarels são muitos comuns por todo o pântano, constroem bastantes diques naturais que retêm a água em vários pontos especificos do charco aumentando o nivel das águas. Estas zonas permitem que pokémons mais aquáticos se estabelecem, Golducks e Quagsires são o melhor exemplo de moradores destas micro habitats. A vegetação alta também permite pokémons de erva a estabelecerem-se neste território, apesar de serem mais raros ainda é possivel encontrar Tropius, Carnivines e Tangrowths.

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Spoiler:
por -VeNom em Seg Ago 17, 2020 3:01 am

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Poison Path
-- Descrição ou lema do local --
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Antigamente era uma floresta rica em vida natural, era possível encontrar uma grande variedade de pokémons e plantas porém desde à 10 anos atrás um fenómeno mudou por completo a estrutura da rota. Uma chuva ácida começou a cair frequentemente e o ambiente mudou por completo, tornando-se uma floresta morta, onde apenas pokémons Poison conseguem sobreviver. Conecta-se com Fushia City a sul e com o Great Marsh a norte.

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Número Mínimo de eventos necessários para prosseguir: 2
Pokémons encontrados entre lvl 32 ~ 35
Lvl dos Pokémons de NPC's não listados até lvl 37

Necessário para atravessar:
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Chuvas ácidas são um acontecimento frequente no Poison Path, o solo tornou-se bastante tóxico e a maior parte das plantas não conseguem sobreviver neste ambiente, a paisagem é dominada por fungos. Na zona mais a norte encontra-se um grande reservatório de água que escoa do Great Marsh, ao entrar em contacto com o ambiente tóxico do Poison Path transformou essa parte da rota num pequeno pântano tóxico. É altamente recomendável aos aventureiros que tentam atravessar a rota trazerem equipamento que consiga aguentar com as chuvas ácidas, principalmente no Outono e lnverno onde a frequência deste fenómeno aumenta drasticamente.



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Pokémons Capturáveis
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Um ambiente perfeito para pokémons venenosos, a chuva ácida preparou o terreno para uma invasão massiva destas espécies que aproveitaram um novo habitat completamente desprovidos dos seus habitantes anteriores. Foongus e Parasects são bastantes comuns nesta rota, eles conseguem filtrar os nutrientes do solo sem se preocuparem com as toxinas e conseguem uma grande fonte de alimentação. Alguns pokémons aquáticos instalaram-se no pequeno pântano que existe na zona mais a norte, Mareanies e Qwilfishs encontram-se muitas vezes a relaxarem pelas águas pantanosas, e até mesmo um raro pokémon pode ser encontrado nesta rota, alguns exemplares de Skrelp.

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