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Re: [Criação] Routes e Locais - Publicado Ter Ago 18, 2020 11:11 pm

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Mt. Pyre
-- Descrição ou lema do local --
-----------------------------------------------------------------------

Antes do grande cataclismo era um local de repouso para muitas pokémons de Hoenn que tinha passado para o outro lado, porém depois do grande cataclismo foi abandono por quem cuidava dele. Para além disso o cemitério estava assente por cima de uma vulcão inativo, durante o grande cataclismo algumas rachaduras aparecerem no solo e a lava começou a escorrer por entre os corredores do Mt. Pyre. Conecta-se com a Ghost Passage a sul e com Geoseng Town a norte.

-----------------------------------------------------------------------
Número Mínimo de eventos necessários para prosseguir: 5
Pokémons encontrados entre lvl 28 ~ 32
Lvl dos Pokémons de NPC's não listados até lvl 40

Necessário para atravessar:
-----------------------------------------------------------------------

A zona envolvente ao Mt. Pyre é constituida por uma grande lago que separa-o das rotas circundantes. Outrora um cemitério tratado com muito carinho pelos treinadores dos pokémons que tinham morrido, agora um local abandonado desde o grande cataclismo. Esse evento catastrófico alterou profundamente o Mt. Pyre, o vulcão onde o cemitério estava assente começou a escorrer para dentro do Mt. Pyre, e todos fugiram com receio da lava, agora passados dois anos apenas esporádicamente se encontra lava a ferver, a maior parte dos sedimentos que se depositam são de lava já a arrefecer, mas nem assim este local voltou a ser o que era dantes. Agora que a fronteira entre o vulcão e o cemitério foi quebrada, vários pokémons passaram de uma lado para o outro, e existem rumores que algo bastante perigoso finalmente conseguiu quebrar o selo para onde tinha sido banido à vários milénios atrás. Um pokémon com um poder destrutivo fora do normal, uma verocidade fora do normal, algo que nunca devia ter voltado para Pokégea...


-----------------------------------------------------------------------
Pokémons Capturáveis
-----------------------------------------------------------------------

O Mt. Pyre é dividido entre pokémons de fogo e fantasmas desde o grande cataclismos, os habitantes nativos eram os fantasmas, principalmente Duskulls, Haunters e Shuppets são frequentemente encontrados a passearem por entre as sepulturas dos pokémons enterrados nos diferentes pisos da montanha. Os pokémons de fogo atravessaram as rachaduras que apareceram, antes disso moravam dentro do vulcão, Houdooms foram a espécie que mais sucesso teve na nova rota e agora é o guardião da passagem entre o vulcão e o Mt. Pyre. Galarian Corsolas e Honedges são dos pokémons mais raros de aparecerem, preferem os pisos superiores pois não apreciam nada o calor vindo do vulcão nem de pokémons de fogo, muitas vezes estes pokémons entram em conflito com Vulpixs e Growlithes que tentam explorar o seu território. Apesar destes pokémons já tornarem este ecossistema bastante interessante, existe algo muito mais perigoso que esteve selado durante vários milénios e finalmente agora conseguiu regressar, um pokémon bastante perigoso e violento que apenas consta em lendas antigas da região de Hoenn. Ainda ninguém encontrou nenhum deles para verificar a veracidade dos mitos, ou melhor dizendo, ninguém sobreviveu a um encontro com um deles para contar a história...

Os Seguintes Pokemons estão listados por ordem aleatória em relação a serem encontrados. A lista não está completa sendo possível encontrar outros pokemons que não estejam listados. Informe-se de Eventos e Swarms e outros métodos de encontrar Pokémons.
Spoiler:


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Re: [Criação] Routes e Locais - Publicado Qua Ago 19, 2020 9:25 pm

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Route 031
-- Base militar --
-----------------------------------------------------------------------

Uma grande extensão de terreno que foi palco de intensas batalhas entre humanos e pokémons ao longo dos tempos, ao contrário da zona este, esta parte do mapa foi ganha pelos humanos. Uma grande base militar foi construida nas ruinas da guerra e nos dias de hoje serve para campos de treinos de novos cadetes e também para monitorizar o acesso a Lavaridge Town. Conecta-se com Canavale City a sul, com a rota 033 a oestes, com a rota 036 a norte e com a West Passage a este.

-----------------------------------------------------------------------
Número Mínimo de eventos necessários para prosseguir: 10
Pokémons encontrados entre lvl 40 ~ 46
Lvl dos Pokémons de NPC's não listados até lvl 49

Necessário para atravessar:
-----------------------------------------------------------------------

O espaço desta rota foi utilizado durante muitas décadas como palco de guerra entre humanos e pokémons, ao contrário do que aconteceu na zona este, os humanos prevaleceram e conseguiram vencer a guerra. Nos dias de hoje a rota foi modernizada e uma grande base militar foi erguida, com vários complexos diferentes para as atividades do exército. Na parte sul da rota encontra-se as instalações de treino para as três grandes áreas do exército, marinha, infantaria e aviação, onde os novos cadetes passam por um intenso regime de treino para se preparam para futuras missões. Para além destes espaços de treino também existem outras instalações que albergam os serviços de bens essenciais para o bom funcionamento da base militar, enfermarias, armazéns com provisões, refeitórios e tudo mais. Na zona mais a norte da rota existe um edificio que está completamente interdito, até mesmo à maior parte dos membros do exército, apenas os rankings mais altos têm acesso a esta área. O perimetro é coberto por vedações elétricas e canhões prontos a atirar para quem se aproximar demasiado, tanta segurança deve esconder alguns segredos e vários rumores sobre o que aquele edificio esconde começaram a aparecer, pokémons lendários, aliens, experiências em humanos, novos pokémons desconhecidos, câmaras de tortura... todas estas opções são passadas de boca em boca, porém apenas quem têm acesso a esta área conhece o verdadeiro objetivo deste local.


-----------------------------------------------------------------------
Pokémons Capturáveis
-----------------------------------------------------------------------

Os pokémons existentes na rota são treinados especificamente para participarem numa das divisões do exército, Floatzels e Kinglers são treinados para combates aquáticos, fazendo uma boa dupla, enquanto Kinglers funcionam como escudos, Floatzels são os lideres do ataque aquático. Pokémons voadores são treinados para participarem na divisão de aviação, normalmente escoltam aviões e helicópteros para garantir a sua segurança, Galarian Farfetch'ds e Hawluchas são a maior força de combate nos céus, cada esquadrão é composto por vários de cada uma destas espécies, comandados por um Gliscor. A divisão de infantaria é a que produz mais cadetes, muitos dos pokémons presentes nesta rota fazem parte dos que estão especializados em combates no solo.

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Re: [Criação] Routes e Locais - Publicado Qua Ago 19, 2020 10:00 pm

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Route 033
-- Disturbios climáticos --
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Um pequeno bosque na zona mais a norte do continente, a rota é afetada por rápidas mudanças de clima, a cada semana um clima diferente faz-se sentir. Este clima errático foi causado por uma grande batalha que ocorreu por cima destes bosques e a partir desse momento os disturbios climáticos começaram. Conecta-se com Cerulean City a oeste e com a rota 531 a este.

-----------------------------------------------------------------------
Número Mínimo de eventos necessários para prosseguir: 4
Pokémons encontrados entre lvl 42 ~ 44
Lvl dos Pokémons de NPC's não listados até lvl 46

Necessário para atravessar:
-----------------------------------------------------------------------

Um pequeno bosque na zona mais a norte de Pokégea, é possivel sentir a brisa marinha devido à proximidade com o oceano, a rota é atravessada pelo canal que foi aberto para permitir o acesso de Canavale City ao oceano, existindo uma pequena ponte móvel que se abre sempre que uma embarcação passa por lá. Algo de bastante estranho acontece nesta rota a cada semana, ao invés de demorar meses a alterar-se, o clima muda a cada semana, intensas tempestades de areia varrem por completo os bosques, seguidos de uma gélida nevasca que congela toda a rota, a chuva vem logo de seguida e com ela as plantas voltam a crescer, por fim surge a intensa luz solar que termina o ciclo e finalmente dá algum descanso para os habitantes do bosque, que conseguem passar alguns dias sem estranhos efeitos climatéricos, porém no inicio do mês seguinte o ciclo volta a repetir-se. Reza a lenda que aconteceu uma grande batalha neste local entre quatro pokémons lendários que controlavam cada um dos aspetos climáticos, Kyogre trouxe a chuva, Groundon o sol, Kyurem a neve e Mega Diancie a tempestade de areia, a batalha durou meses e não houve nenhum lado vencedor, mas quando finalmente acabou todo o clima da rota tinha sido permanentemente afetado.

Mudanças de efeitos climáticos ao longo do mês:

Dia 1-7 : Sandstorm
Dia 8-15 : Hail
Dia 16-22 : Rain Dance
Dia 23-29 : Sunny Day
Resto do mês sem efeitos climáticos


-----------------------------------------------------------------------
Pokémons Capturáveis
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Os pokémons nativos desta rota têm que estar bem adaptados às bruscas mudanças climáticas, grande parte deles consegue mudar temporariamente os efeitos dos outros climas, porém o poder que ainda paira no ar da antiga batalha dos pokémons lendários é tão grande que mesmo assim não permite uma mudança em grande escala. A cada semana que passa alguns pokémons têm uma situação mais favorável em relação aos outros e aproveitam essa semana para prosperarem. Dois pokémons que se adaptam a qualquer tipo de clima encontraram um paraiso nesta rota, é possivel encontrar bandos com muitos elementos de Sawsbucks, que ao invés de tentarem combater os vários climas, ajustam-se a a eles, mudando os seus hábitos de mudar de forma para uma semana ao invés de quando a estação muda no resto de Pokégea. Castform é o pokémon mais raro desta rota, porém é o mais bem adaptado de todos eles, mudando a sua forma instantaneamente assim que a semana passa e chega o próximo clima.

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Re: [Criação] Routes e Locais - Publicado Qua Ago 19, 2020 10:42 pm

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Cerulean City
-- Descrição ou lema do local --
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A cidade de Cerulean têm uma grande conexão com o mar, a parte norte da cidade é banhada pelo oceano e praticamente toda a cultura da cidade é baseada em aproveitar o oceano para beneficio da cidade. Como foi construida alguns metros abaixo do nivel do mal, bastantes canais servem como as estradas da cidade, e o modo de transporte favorito dos habitantes são pequenos barcos. Conecta-se com a rota 036 a oeste, com a rota 033 a este e com a rota 034 a sul.

-----------------------------------------------------------------------
Número Mínimo de eventos necessários para prosseguir: Nenhum
Pokémons encontrados entre lvl 42 ~ 44
Lvl dos Pokémons de NPC's não listados até lvl 47

Necessário para atravessar:
-----------------------------------------------------------------------

A cidade do continente com mais ligações ao mar, toda a cultura da cidade é baseada em fazer uma comunhão com as águas, até a arquitetura da cidade foi desenhada para aproveitar este facto, ao invés das normais estradas, existem canais por toda a cidade que fazem de substitutos para caminhos normais. Também a sua gastronomia baseia-se praticamente na pesca, existem bastantes restaurantes especializados em cozinhar peixe e marisco que atraem bastantes turistas para provar a famosa gastronomia de Cerulean. Existem várias escolas espalhadas pela cidade que ensinam a melhor forma de preparar estes pratos e bastantes jovens da cidade acabam por se tornar experientes chefes. Uma das poucas lojas da cidade que não têm qualquer conexão com o oceano é a loja de bicicletas, aqui são vendidas Acro e Macro Bike por um preço razoável para quem tem a chave da cidade. A cidade também possuiu um Ginásio e um Contest Hall, a penúltima prova no caminho para treinadores e coordenadores se tornarem mestres na sua área.


-----------------------------------------------------------------------
Pokémons Capturáveis
-----------------------------------------------------------------------

Como era esperado a grande parte dos pokémons encontrados em Cerulean são aquáticos, especialmente peixes como Lumineons e Seakings, crustáceos como Crawdaunts e Kinglers e moluscos como Tentacruels e Octillerys que normalmente andam a nadar nos inúmeros canais espalhados pela cidade. A excepção aos pokémons aquátios são os Grapploct que se conseguiram estabelecer nos suburbios da cidade. Clamperls são bastantes apreciados pelas pérolas no seu interior e encontrar um deles é algo que os habitantes de Cerulean consideram de boa sorte. O pokémon mais raro de se encontrar na cidade é a pequena comunidade de Seadras, normalmente apenas aparecem em noites de lua cheia atraídos pela mudança nas marés.

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Re: [Criação] Routes e Locais - Publicado Qua Ago 19, 2020 11:13 pm

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West Passage
-- Descrição ou lema do local --
-----------------------------------------------------------------------

Um túnel subterrâneo esculpido por entre o Mt. Chimney, o seu interior é um autêntico labirinto e nem os pokémons que habitam esta zona o conhecem por completo, algumas teorias surgiram de que o túnel se estende por centenas de quilómetros por dentro da montanha, mas como ainda ninguém o cartografou por completo a sua real extensão é ainda desconhecida. Conecta-se com o Altar of Sunne a sudeste, com a rota 031 a sudoeste e com a rota 036 a noroeste.

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Número Mínimo de eventos necessários para prosseguir: 7
Pokémons encontrados entre lvl 43 ~ 46
Lvl dos Pokémons de NPC's não listados até lvl 48

Necessário para atravessar:
-----------------------------------------------------------------------

Nas traseiras do Altar of Sunne foi construido um sistema de túneis que permitem a circulação pelas entranhas do Mt. Chimney, com o passar do tempo este sistema cresceu tanto que agora as estimativas se encontram nas centenas de quilómetros, porém ninguém conhece a real extensão que a West Passage. Devido às rochas graniticas expelidas por várias erupções do vulcão no Mt. Chimney, as paredes dos túneis são completamente brancas e algo luminescentes que permitem um pouco de visibilidade por entre os túneis. Existe um pequeno lago no meio dos túneis que alberga algumas espécies aquáticas. Uma equipa de exploradores conseguiu mapear um caminho seguro até à bifurcação da rota 036 com a rota 031, desenhando nas paredes vários simbolos que indicam o caminho certo. Porém com a fraca visibilidade, é bastante fácil os viajantes se perderem por dentro do sistema de túneis, por isso é indicado a utilização do HM Flash para se conseguir observar o caminho certo.


-----------------------------------------------------------------------
Pokémons Capturáveis
-----------------------------------------------------------------------

Ao contrario da East Passage onde a maior parte dos pokémons estão habituados ao escuro e usam mais as vibrações do labirinto para se moverem, nesta rota é o caso de Aggrons, Miniors, Stonjourners e Carbinks, alguns dos pokémons do oeste possuem forma de criar a sua própria luminosidade para andarem nos labirintos e verem perfeitamente as rochas brancas que compõem as paredes da passagem. Magcargos usam o seu corpo de magma para iluminar o caminho, Alolan Gravelers e Stunfisk usam a eletrecidade nos seus corpos para criar uma fonte de luminosidade. No pequeno lago é possivel encontrar um verdadeiro fóssil vivo, uma pequena comunidade de Relicanths, acompanhados por os bioluminescentes Lanturns que conseguem produzir a melhor luz de entre todos os habitantes da West Passage. Sableyes são a excepção, preferem a escuridão e costumam entrar em bastantes conflitos com os restantes pokémons da rota, tentando apagar as suas formas de criar luminosidade.

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Re: [Criação] Routes e Locais - Publicado Qua Ago 19, 2020 11:20 pm

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Route 036
-- Virtudes --
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Uma rota montanhosa que apresenta variados desafios a quem a tenta atravessar, raros são aqueles que conseguem superar todos os desafios que a montanha lhes oferece e conseguem chegar ao seu pico. É uma das únicas duas rotas que fazem fronteira com a cidade mais a norte de Pokégea, Lavaridge Town. Conecta-se com a rota 033 a sudoeste com a West Passage a sudeste e com Lavaridge Town a norte.

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Pokémons encontrados entre lvl 45 ~ 50
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Necessário para atravessar:
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A última paragem antes de chegar ao topo de Pokégea, uma rota esculpida por entre as saliências da montanha, o único trilho que vai dar a Lavaridge esculpido durante o ano seguinte ao grande cataclisma, a sua segurança ainda não é completamente assegurada e atravessar todo o percurso é algo que muitos poucos conseguem. A montanha onde a rota está assente é composta por pedras brancas, rochas graníticas provavelmente provenientes das erupções do Mt. Chimney que se foram acumulando ao longo do tempo. Para se conseguir atravessar a rota é preciso uma força de espirito fora do normal, a montanha irá apresentar-lhe diversos desafios diferentes, ao longo das sete secções da montanha é possivel observar sinais com apenas uma palavra escrita neles, assinando o começo de um novo obstáculo. Pureza, Paciência, Amor, Altruismo, Verdade, Pacifismo, Repouso, Fé, Retenção e Piedade está é a ordem dos sinais e apenas quem consegue superar estas tentações conseguirá chegar a Lavaridge Town, os restantes irão penar e eventualmente parecer no caminho.


-----------------------------------------------------------------------
Pokémons Capturáveis
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Os pokémons desta rota irão testar os viajantes que tentem chegar a Lavaridge em diversos testes para descobrir se eles são dignos da aprovação dos dez virtudes. Apenas se conseguirem ultrapassar os desafios propostos poderão ascender até à cidade de Lavaridge. Alguns deles estão diretamente ligados a uma das virtudes, como é o caso de Excadrills e a sua eterna paciência nas suas escavações. Alomomolas vivem em pequenos lagos escondidos na montanha e mesmo assim sentem um grande sentimento de amor pela habitat rigido onde vivem. Galarian Slowpokes podem parecer preguiçosos, porém sabem quando é altura de trabalhar ou descansar, algo bastante importante na vidas de um treinador pokémon. Chimeco são pokémons bastante utilizados por religiosos e são vistos como um sinal de fé. Unowns são a definição de altruísmo no seu estado mais puro, a sua sociedade não resulta se cada um deles apenas pensar em si mesmo, entre ajudam-se uns aos outros para ultrapassar as dificuldades. O pokémon mais raro de aparecer, Riolus, são pokémons de coração puro e apenas aparecem para os viajantes com convicções inabaláveis nas suas ações.

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Re: [Criação] Routes e Locais - Publicado Qui Ago 20, 2020 2:23 am

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Route 037
-- Arena de batalha --
-----------------------------------------------------------------------

Um pequeno terreno que nunca teve grande utilidade, antes do grande cataclismo era um terreno baldio sem pokémons selvagens que o habitassem, a oportunidade perfeita para quem o quisesse aproveitar. Quem aproveitou esta oportunidade foram os tamers que contruiram uma arena de combates entre eles para decidirem qual o type mais forte. Conecta-se com a cidade de Oreburgh City a este e com Mahogany Town a oeste.

-----------------------------------------------------------------------
Número Mínimo de eventos necessários para prosseguir: 2
Pokémons encontrados entre lvl 38 ~ 40
Lvl dos Pokémons de NPC's não listados até lvl 42

Necessário para atravessar:
-----------------------------------------------------------------------

Antes do grande cataclismo era apenas um terreno baldio não habitado por nenhum pokémon, durante o grande cataclismo acabou por ser projectado para o meios de duas importantes cidade e esta proximidade permitiu uma melhor exploração deste terreno. Um grupo de tamers organizou-se e colocaram as mãos à obra criando um ponto de encontro para qualquer tamer. Foram construidos habitats diferentes para acomodar pokémons de todos os tipos, florestas, lagos, cavernas, desfiladeiro, pantanos, cada tipo de tamer teve a oportunidade de moldar um pequeno pedaço de terreno à sua vontade. O grande objetivo foi criar um local de encontro para tamers com diferentes especialidades, no centro da rota existe uma arena de combate onde os tamers batalham uns contra os outros para descobrirem qual o type é o mais forte. As portas da arena estão abertas para qualquer um que queira participar, mesmo que não seja tamer pode entrar nos combates desde que escolha uma equipa com apenas um type para a batalha.


-----------------------------------------------------------------------
Pokémons Capturáveis
-----------------------------------------------------------------------

Cada um dos pokémons que habita esta rota foi escolhido como representante do seu respetivo type, como não havia espaço suficiente para cada tipo diferente, houve alguns a fazerem alianças e juntarem-se a outro type para garantir a sua presença neste espaço. Como é o caso de Drampas, Claydols, Drifblims, Tentacruels, Forretress e Brelooms. Alguns recusaram-se a juntar-se a outros elementos e acabaram por escolher puros pokémons do seu type, como é o caso de Bolthunds, Mightyenas, Beartics, Comfeys e Lycanrocks. Cada espécie de pokémon teve um espaço construido exclusivamente para satisfazer as suas necessidades e são tratados muito bem pelos tamers da organização que garantem o seu bem estar pois eles foram os escolhidos para representar o seu type.

Os Seguintes Pokemons estão listados por ordem aleatória em relação a serem encontrados. A lista não está completa sendo possível encontrar outros pokemons que não estejam listados. Informe-se de Eventos e Swarms e outros métodos de encontrar Pokémons.
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Última edição por -VeNom em Qui Ago 20, 2020 2:53 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : -VeNom)
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Re: [Criação] Routes e Locais - Publicado Qui Ago 20, 2020 3:14 am

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Mahogany Town
-- Descrição ou lema do local --
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Uma pequena cidade na ponta mais a oeste do continente, é reconhecida pelo seu estilo arquitectónico mais antiquado e um estilo de vida mais calmo. Antigamente era habitada por um grupo de ninjas, porém deste o grande cataclisma que eles se recolheram para a Ninja Village pois a cidade foi ocupada por um grupo da team imperium. Conecta-se com a rota 037 a este e com o Lage of Rage a sul.

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Número Mínimo de eventos necessários para prosseguir: Nenhum
Pokémons encontrados entre lvl 39 ~ 41
Lvl dos Pokémons de NPC's não listados até lvl 44

Necessário para atravessar:
-----------------------------------------------------------------------

Uma pequena cidade na ponta mais oeste do continente de Pokégea, a sua caracterista mais reconhecida é o estilo mais antiquado e a tranquilidade que a cidade transmite. Ficou um pouco esquecida desde o grande cataclisma pois o seu lider de ginásio decidiu mudar-se para Snowbell para ser um dos lideres de ginásio daquela cidade. Também os ninjas que costumavam habitar a cidade voltaram para a Ninja Village e deixaram para trás as suas casas. Quem aproveitou esta oportunidade foi a Team lmperium, alguns cientistas mudaram-se para a cidade para fazer experiências no Lake of Rage e aproveitaram o facto da cidade ter perdido muita da sua importância para se instalarem sem muitos problemas na cidade.


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Pokémons Capturáveis
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Os pokémons desta cidade têm uma boa relação com os habitantes da cidade, vivem todos em harmonia sem causar muitos disturbios. Antes do grande cataclisma a cidade localizava-se mais perto da calote polar, porém foi realocada num clima mais amenos e por isso é possível encontrar muitos pokémons citadinos, Linoones, Ambipoms, Persians e Fearows são encontrados regularmente por toda a cidade. Alguns pokémons de erva gostaram no novo clima da cidade e instalaram-se, trazendo um pouco de brilho à cidade, como é o caso de Cottonees, Lombres e Eldegoss. Smeargles e Farfetch´ds criaram uma amizade que não existe em mais nenhum local de Pokégea entre estas duas espécies, os pássaros ao verem as pinturas dos Smeargles decidiram tentar aprender estas técnicas e com o tempo conseguiram utilizar os seus sticks como pincéis.

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Última edição por -VeNom em Qui Ago 20, 2020 3:24 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : -VeNom)
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Re: [Criação] Routes e Locais - Publicado Qui Ago 20, 2020 3:37 am

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Lake of Rage
-- O lago dos Gyarados --
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Um grande lago à saida de Mahogany Town, maior até do que os três grandes lagos de Sinnoh contêm a maior quantidade de água doce do continente, com uma profundidade de vinte metros e uma área que mais parece um oceano. É conhecido pelo lago de Gyarados pois bastantes Magikarps se aglomeram no centro do lago para tentar a evolução. Apenas têm uma saida a norte que vai dar a Mahogany Town.

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Número Mínimo de eventos necessários para prosseguir: Nenhum (5 para chegar à zona de purificação)
Pokémons encontrados entre lvl 37 ~ 39
Lvl dos Pokémons de NPC's não listados até lvl 42

Necessário para atravessar:
-----------------------------------------------------------------------

O maior lago de Pokégea com uma profundidade de 20 metros e uma área equiparável com um pequeno mar, é um local com uma grande diversidade de pokémons aquáticos que aproveitam tanto o lago como as margens verdejantes. Antes do grande cataclisma era um local bastante sossegado onde bastantes Magikarps tentavam a sua evolução, apenas uns quantos escolhidos conseguiam evoluir por ano, porém tudo mudou quando a Team lmperium ficou com interesse neste fenómeno. Montaram uma base nas margens do lago e começaram a fazer experiências nos Magikarps, mais propriamente a forçarem a sua evolução, o seu objetivo final ainda não é conhecido porém esta evolução forçada trouxe consigo alguns efeitos secundários. Alguns Gyarados começaram a sentir uma força maligna que preencheu os seus corações após o choque da evolução, e agora uma população de Shadow Gyarados pode ser encontrado nas zonas mais centrais do lago, com uma maior concentração do que o normal para pokémons shadow que costumam ser bastantes raros na natureza. Foi criada uma zona de purificação neste local para tentar ajudar estes Gyarados e remover as energias malignas dos seus corpos. Estes não foram os únicos que se transformaram ao evoluir, ainda que mais raros, surgiram alguns Shiny Gyarados com um poder muito maior que o habitual para esta espécie.


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Pokémons Capturáveis
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Os pokémons mais comuns nesta rota com seria de se esperar são Magikarps e Gyarados, não é à toa que o lago é conhecido por isso, apesar dos Magikarps já estarem prontos a evoluir, algo no lago impede que todos eles consigam, talvez seja o trauma que a Team lmperium causa quando força a sua evolução, mas o certo é que são raros os casos daqueles que evoluem naturalmente. Aves marinhas também são frequentes de serem encontradas a voar por cima do lago, como Swannas e Cramorants, normalmente procuram por insetos marinhos que costumam andar à tona de água, Araquanids e Golisopods costumam travar intensas batalhas contra as aves marinhas. O fundo do lago é dominado por algumas espécies de pokémons aquáticos como Wishiwashis, Frillishs, Clawitzers e Pyukumukus. O raro costuma ser um santuário onde centenas de Feebas viviam livremente, porém desde a chegada da Team lmperium que o seu número diminui bastante, ele são bastantes susceptíveis a stress ambiental e apenas alguns deles sobram no lago.

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Re: [Criação] Routes e Locais - Publicado Qui Ago 20, 2020 6:26 pm

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Amber Castle
-- Descrição ou lema do local --
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Um "castelo" localizado no centro da Eterna Forest, um local misterioso e de dificil acesso, apenas após atravessar uma cascata no centro da floresta pode ser encontrado. Toda a estrutura do castelo é formado por Honey criando um local com uma beleza invulgar mas inquestionável.

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Número Mínimo de eventos necessários para prosseguir: Nenhum
Pokémons encontrados entre lvl 22 ~ 24
Lvl dos Pokémons de NPC's não listados até lvl 26

Necessário para atravessar: Waterfall
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No centro da floresta de Eterna pode ser encontrado uma verdadeira maravilha natural, por detrás de um cascata esconde-se um dos maiores segredos da floresta, um castelo inteiramente construido com mel, algo que impressionou os pesquisadores que o encontraram pois naturalmente o mel é viscoso e não conseguiria produzir estruturas destas. O seu segredo está num tipo especial de honey, renomeado de Royal Honey, que é mais compacto que o mel normal e consegue ser usado para produzir estruturas com vários metros de altura e corredores atrás de corredores construidos apenas com base em mel. O castelo é comandado por uma rainha Vespiqueen, segundo relatórios dos pesquisadores ela parece usar uma espécie de armadura de cristal, algo que nunca tinha sido observado em nenhum outro local.


-----------------------------------------------------------------------
Pokémons Capturáveis
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Todos os pokémons do Amber Castle possuem apenas uma função, proteger a sua rainha, Teddiursas são encontradas na entrada do castelo, apesar de cumprirem a sua função com rigor, a sua fraqueza é o Honey e podem ser subornados com potes de mel para permitirem a entrada. Beedrills são os guardas dentro do castelo, sempre que algum problema dentro das instalações são eles os chamados para tratarem deles. Cutieflys e Combees são as principais produtoras de mel, trabalhando sem parar na produção de mais Honey para a manutenção do castelo. Vespiqueens são as mestres obreiras, é a partir da sua visão que foram criados os padrões arquitectónicos do Amber Castle, entre elas as mais poderosas fazem parte da guarda pessoal da rainha, costumam ser as maiores de entre todas elas, conseguindo entrar na sua forma Dynamaxed. Um pokémon bastante dificil de encontrar neste local são as Honey Beautifly, são elas que conseguem produzir o Royal Honey precioso para que infundir com o mel normal e sustentar as estruturas. Segundos os relatos dos pesquisadores que estiveram no castelo, a rainha é uma Vespiqueen com traços de cristais por todos o seu corpo, algo nunca antes visto...

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Última edição por -VeNom em Qui Ago 20, 2020 6:47 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : -VeNom)
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Re: [Criação] Routes e Locais - Publicado Qui Ago 20, 2020 7:20 pm

-----------------------------------------------------------------------
Old Chateau
-- Mansão abandonada --
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Uma mansão abandona que pode ser encontrada nas profundezas da Eterna Forest, um local perdido com o tempo em que a floresta se encarregou de esconder bem, a mansão é rodeada por bastantes arbustos espinhosos, apenas cortando um caminho até à entrada da mansão se pode acessar o Old Chateau. Energias malignas se podem sentir em toda a área em volta da mansão.

-----------------------------------------------------------------------
Número Mínimo de eventos necessários para prosseguir: Nenhum
Pokémons encontrados entre lvl 22 ~ 24
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Necessário para atravessar: HM Cut
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Uma mansão localizada nos confins da Eterna Forest que apenas pode ser acessado depois de cortar um sem fim de arbustos espinhosos que ocuparam a área envolvente ao Old Chateau. Abandonada à varias décadas, era a mansão privada de uma das familias mais ricas de Sinnoh, porém uma tragédia custou a vida à maior parte dos membros dessa familia, os que conseguiram escapar ao monstro acabaram por fugir para o mais longe possivel. Apesar de estar abandonada à várias décadas, o interior da mansão continua com um aspeto cuidado, um gigante salão, vários quartos, uma grande cozinha, preenchido com mobilia em perfeito estado, um candelabro de cristal preso ao teto ainda se acende todas as noites, é um mistério como isto ainda acontece. Nos dias atuais outra tragédia aconteceu, um Wildfire Trevenant ocupou o castelo e a destruição alastrou-se a toda a floresta, felizmente um grupo de raiders conseguiu travar o Wildfire Trevenant e a paz voltou à floresta, porém do seu corpo destruido uns pequenos ramos voltaram a formar uns Wildfire Phantumps... Um Zoroark fez da mansão a sua nova casa de pois da anterior ter sido destruida pela sede de destruição da árvore de fogo. Num dos quartos da mansão existe um pedra partida ao meio, fortes energias malignas podem ser sentidas vindo do quarto, e se alguém conseguir arranjar a segunda parte da estranha pedra poderá convocar um ser bastante poderoso...


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Pokémons Capturáveis
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Não se encontram pokémons capturáveis no Old Chateau
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Re: [Criação] Routes e Locais - Publicado Sex Ago 21, 2020 2:22 am

-----------------------------------------------------------------------
Dragon´s Path
-- Descrição ou lema do local --
-----------------------------------------------------------------------

Apesar do seu nome ser Dragon´s Path, nenhum dos habitantes desta rota são dragões, apenas têm a capacidade de se tornarem num, ou possuem as mesmas qualidades de dragões puros. Um caminho por entre as montanhas que possui algumas nascentes de água que escorrem até à cidade de Blackthron, a vegetação é praticamente nula, apenas alguns arbustos rasteiros. Conecta-se com Blackthorn Town a sudoeste e com o Dragon´s Den a norte.

-----------------------------------------------------------------------
Número Mínimo de eventos necessários para prosseguir: 5
Pokémons encontrados entre lvl 43 ~ 45
Lvl dos Pokémons de NPC's não listados até lvl 47

Necessário para atravessar:
-----------------------------------------------------------------------

Um caminho por entre as montanhas que é protegido pelas altas patentes da cidade de Blackthorn, apenas quem passar o teste e ganhar a confiança dos mais respeitados treinadores da cidade terá a autorização para explorar o Dragon´s Den. É neste local que nascem os cursos de água que alimentam a cidade de Blackthorn e toda a ilha dos dragões, já que se encontra tão próxima da fonte e existe muito pouca interferência humana nesta área, é das águas mais puras que se pode encontrar. lrónicamente apesar de ser chamado Dragon´s Path, nenhum dos pokémons que se encontram nesta área são dragões, apenas têm a capacidade de eventualmente se transformarem num, ou são considerados como tendo valores e poderes equiparáveis com os dragões puros.


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Pokémons Capturáveis
-----------------------------------------------------------------------

Os pokémons presentes nesta rota foram escolhidos a dedo pelos lideres da cidade de Blackthorn, pois apesar de ainda não serem dragões e não terem autorização de entrar no Dragon´s Den, o seu potencial foi reconhecido e no Dragon´s Path têm a oportunidade de se treinar até estarem prontos a entrarem no Dragon´s Den. Alguns nunca poderão transformar-se em dragões, porém foi-lhes reconhecido algumas capacidades e poderem equiparáveis com os dragões puros, são os casos de Dunsparces, Gyarados e Centiskorchs. Os canais de água que descem até Blackthorn são povoados por Seadras e Skrelps, apesar de serem raros de ser encontrados. O espaço por baixo das rochas é dominado por Trapinchs enquanto que os seus são o habitats de bandos de Swablus.

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Última edição por -VeNom em Sex Ago 21, 2020 2:38 am, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : -VeNom)
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Re: [Criação] Routes e Locais - Publicado Sex Ago 21, 2020 2:44 am

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Dragon´s Den
-- Descrição ou lema do local --
-----------------------------------------------------------------------

Uma gruta quase lendária, o local de repouso e treino dos pokémons dragões que são venerados por todos os habitantes desta ilha, apenas os mais fortes têm a oportunidade de entrar na gruta que possui um lago que ocupa metade do espaço, o resto é coberto por um solo rochoso, grandes crateras podem ser observados por todo a caverna. Apenas possui uma entrada, conectando-se com o Dragon´s Path a sudeste.

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Pokémons encontrados entre lvl 44 ~ 50
Lvl dos Pokémons de NPC's não listados até lvl 55

Necessário para atravessar:
-----------------------------------------------------------------------

Uma gruta lendário onde os mais fortes dragões se concentram, no centro da gruta existe um lago que cobre metade do espaço, onde é comum ver dragões a treinar os seus mergulhos do topo de uma cascata, o resto do espaço é preenchido por um solo rochoso cheio de crateras, que são o resultado do imenso poder dos dragões a treinar. O Dragon´s Den é dividido entre sete familias dos dragões sagrados, Dragonite, Salamance, Garchomp, Hydreigon, Goodra, Kommo-o, e Dragapult, sendo eles o chefe de cada uma familia os lideres da coligação draconiana. É possivel participar num desafio extremo que trará uma grande recompensa, mas para isso todos os 7 dragões sagrados terão de ser derrotados, algo que até aos dias de hoje ninguém consegui fazer.


-----------------------------------------------------------------------
Pokémons Capturáveis
-----------------------------------------------------------------------

Apenas os dragões mais poderosos têm o direito de morar no Dragon´s Den, as sete familias de dragões sagrados controlam um pedaço equivalente de terreno, mantendo assim a paz e a ordem num ambiente com pokémons tão poderosos. É possivel encontrar uma grande variedade de dragões, desde cuspidores de fogo como Turtonator, passando por dragões anciões como Drampas, acabando em completos monstros de aço como são os Duralodons. Todos os pokémons encontrados no Dragon´s Den são quase sempre pokémons raros quando se encontram em outra rotas, porém este é o seu verdadeiro habitat e alguns são bastante comuns, como Haxorus, Flapples e Appletuns. Os mais raros de se encontrar são Dragalges, Noiverns, e até mesmo um dragão pré histórico que não é encontrado em mais nenhum local de pokégea, Tyrantrums.

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Última edição por -VeNom em Sex Ago 21, 2020 3:15 am, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : -VeNom)
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Re: [Criação] Routes e Locais - Publicado Sex Ago 21, 2020 3:20 am

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Blackthorn Town
-- Descrição ou lema do local --
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A única cidade da ilha, é uma cidade famosa pelos poderosos treinadores especializados em dragões, apesar disso não existe nenhum na cidade. Uma cidade construida no meio das montanhas, com uma arquitetura simples, e com tradições bem vincadas. Possui um lago nas traseiras do edificio onde antigamente era o ginásio que é o caminho para o famoso Dragon´s Den. Conecta-se com a rota 537 a oeste e com o Dragon´s Path a nordeste.

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Número Mínimo de eventos necessários para prosseguir: Nenhum
Pokémons encontrados entre lvl 42 ~ 44
Lvl dos Pokémons de NPC's não listados até lvl 46

Necessário para atravessar:
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Antes do grande cataclisma era uma das cidades mais importantes de Johto, porém foi uma das mais afetadas pelo desastre, sendo separada do continente principal de Pokégea, e sofrendo bastantes casualidades devido às ações das Ultra Beasts no Distortion World. A partir desse momento decidiram afastar-se do resto da sociedade, fechando as portas do ginásio e impedindo a chegada de transportes exteriores, como por exemplo aviões que são impedidos de aterrar na ilha por decisão do conselho da cidade. Para aqueles que conseguem alcançar a cidade por meios próprios, ainda terão de provar o seu valor para os representantes da cidade, apenas assim poderão explorar o Dragon Path e o Dragon Den, que são altamente guardados por seguranças armadas e não deixam passar ninguém sem autorização. Antigamente a cidade era povoada por uma grande variedade de dragões, porém com todos os acontecimentos recentes, foi decidido que seria uma melhor opção resguardar os dragões no Dragon Den para os proteger, ficando apenas pokémons mais citadinos a morar na cidade.


-----------------------------------------------------------------------
Pokémons Capturáveis
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Os pokémons que habitam a cidade não são o que se seria de esperar de uma cidade reconhecida pelos poderosos dragões, ao invés disso a maior parte dos pokémons de Blackthorn são tipicos pokémons citadinos. Esta foi uma decisão tomada para proteger os dragões depois do grande cataclismo, esconde-los de olhares mais perigosos que os quisessem capturar. Nos dias de hoje são facilmente encontrados vários felinos e caninos a passear na cidade, Stoutlands, Puruglys, Delcattys e Persians. Os tipicos bandos de ratos de cidade podem ser encontrados junto a restaurantes e cafés. O pokémon mais raro de se encontrar em Blackthorn são Audinos, uma pequena população deles ficou retida na ilha aquando do grande cataclismo e foram acolhidos de braços abertos pelos habitantes da cidade, criando-se assim um laço de amizades entre os Audinos e a população da cidade.

Os Seguintes Pokemons estão listados por ordem aleatória em relação a serem encontrados. A lista não está completa sendo possível encontrar outros pokemons que não estejam listados. Informe-se de Eventos e Swarms e outros métodos de encontrar Pokémons.
Spoiler:


Última edição por -VeNom em Sex Ago 21, 2020 3:36 am, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : -VeNom)
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Re: [Criação] Routes e Locais - Publicado Qua Jul 14, 2021 7:30 pm

4 - [Criação] Routes e Locais - Página 2 Digital-digital-art-artwork-drawing-digital-painting-hd-wallpaper-preview

A Mushroom Cave é uma enorme gruta localizada dentro de uma área escondida da Dark Cave. Não se sabe ao certo quando e quem descobriu esse local, porém poucos ousam se aventurar nessa perigosa caverna de cogumelos. Antes do Grande Cataclisma a entrada para a caverna era soterrada, porém após os eventos e também com a ajuda de alguns curiosos que visitavam a região a Mushroom Cave ficava finalmente acessível para todos que quisessem a explorá-la.

A Caverna de cogumelos tem apenas uma entrada, porém possui duas saídas. Por conta da última exploração no local, um incidente enorme ocorreu com deslizamento de pedra, assim dificultando muito a entrada de pessoas vindo diretamente de Pallet Town. Para impedir mais incidentes como esses, a polícia local em conjunto com os pesquisadores proibiram que pessoas fizessem o caminho de Pallet Town -> Mushroom Cave. Sendo assim, só se pode sair da caverna para Pallet Town, porém retornar não é mais possível.

Número Mínimo de eventos necessários para prosseguir: 3
Pokémons encontrados entre lvl 10 ~ 12
Lvl dos Pokémons de NPC's não listados até lvl 15

Zona Influenciada:

Dark Cave
Pallet Town

A caverna de cogumelos ocupa uma pequena área entre a praia de Pallet Town e as profundas cavernas da Dark Cave. Devido a presença dos fungos alucinógenos os monstrinhos aqui costumam ser bastante agressivos, visto que após consumirem esses cogumelos para se alimentar, os mesmos têm efeitos devastadores em sua mente e o deixam em constante estado de alerta em relação a tudo e todos. Por conta desse fator as autoridades locais recomendam adentrar na caverna apenas com certa experiência e evitar visitar o local durante a noite, visto que os monstrinhos com hábitos noturnos estão acordando de seu sono e começam a vaguear pela caverna. Os mesmos são mais difíceis de serem localizados por conta de conseguirem se esconder bem na sombra dos enormes cogumelos.

Dentro desse lugar, pode-se encontrar uma pequena nascente de água de cor cintilante que surge de um aquífero próximo a entrada da caverna. A água escorre por todo local e assim consegue levar nutrientes e manter o grande ecossistema de fungos vivo e em sua plenitude. Pouco se conhece ou se estudou sobre essa água, porém alguns pesquisadores afirmam que ela potencializa o efeito alucinógeno do cogumelo, porém ainda não existe nenhuma comprovação, apenas teorias sobre.

Diversas espécies de fungos crescem nesse local, porém a sua maioria é da espécie conhecida popularmente como ‘’Devil Mushroom’’ tal cogumelo que deixa os monstrinhos muito mais agressivos. Porém nessa região também é encontrado os cogumelos de coloração, vermelho, amarelo e azul, mas o estudo sobre seus efeitos estão começando, assim não obtendo grandes informações sobre.

Nesta rota você consegue:
Pescar: Sim (Menos no Inverno)
Usar Headbutt: Não
Usar Rock Smash: Sim
Usar HoneyTree: Não
Encontrar Flying Shadows: Não
Encontrar Dust Clouds: Sim (Apenas na primavera)
Procurar no Lixo: Não
Usar Sweet Scent: Não

_______________Pokémons Selvagens_______________
Os Seguintes Pokemons estão listados por ordem de raridade, sendo necessário lançar o Dado de Pokémon Selvagem.
A lista apenas reflete os Pokémons nativos da Route.
Caso encontre um Pokémon ainda não descoberto do local irá receber 5 Pontos de Fama local.

Spoiler:


Última edição por Niveka em Qua Jul 14, 2021 7:32 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Niveka)
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Re: [Criação] Routes e Locais - Publicado Qua Jul 14, 2021 10:19 pm

_______________Mudanças nas Estações_______________

Primavera: Durante essa estação os cogumelos estão em sua fase reprodutiva, assim enviando uma quantidade imensurável de esporos no ar. Esses esporos podem dificultar um pouco a visita na região por conta da dificuldade de enxergar e da neblina que é formada pelos esporos.

Verão: Durante essa época do ano a caverna segue seu fluxo normal. Novos cogumelos começam a surgir por conta da intensa época de reprodução na estação passada, porém nada que atrapalhe ou interfira diretamente no ecossistema. Durante essa época a única mudança que é possível se notar é a temperatura que se eleva um pouco na caverna, porém não influencia em nada.

Outono: Costuma ser a estação preferida dos fungos. Na Cave Mushroom não é diferente, milhares de novos fungos começam a crescer sem parar nessa estação, um número tão absurdo que por conta desses cogumelos que estão em fase de crescimento e acabam alimentando de grande maioria dos nutrientes do subsolo, outras plantas não conseguem produzir seus frutos sendo assim nessa estação apenas pode ser colhido Mushroom. Com objetivo de preservar a flora local, as autoridades locais limitaram a quantidade de cogumelos que podem ser colhidos por pessoa.

Inverno: Durante essa estação os aquíferos subterrâneos congelam, sendo assim muitos fungos que estavam crescendo no Outono morrem por falta de água e nutrientes para seu desenvolvimento. Além dessa mudança drástica para os cogumelos, não se torna mais possível pescar na região e todos recursos naturais se encontram sem frutos ou em estado de hibernação.

_______________Recursos Naturais_______________
Colha diretamente de árvores, colete musgo das rochas, parta rochedos...

Primavera escreveu:
4 - [Criação] Routes e Locais - Página 2 Pm9eUJj4 - [Criação] Routes e Locais - Página 2 PYAoZZe
É possível encontrar neste local diversas árvores de Fruto, durante a Primavera.
Pode apanhar uma Green Apricorn e uma Yellow Apricorn, duas vezes por tópico.
Apenas pode apanhar 1 Apricorn por evento. Para colher de outra Tree tem de realizar 1 Evento.
Se for Herbalista irá colher a dobrar e pode colher novamente da mesma árvore após 1 Evento sem colher dessa árvore.

Verão escreveu:
4 - [Criação] Routes e Locais - Página 2 2DrOsBz
É possível encontrar neste local algumas árvores de Fruto, durante o Verão.
Pode apanhar uma Leppa Berry, duas vezes por tópico.
Apenas pode apanhar 1 Berry por evento. Se for Herbalista irá colher a dobrar e pode colher novamente da mesma árvore após 1 Evento sem colher dessa árvore.

Outono escreveu:
4 - [Criação] Routes e Locais - Página 2 RkYOpPA
É possível encontrar na Mushroom Cave durante o Outono diversos fungos.
Pode apanhar dois Tiny Mushroom, uma vez por tópico.
Apenas pode apanhar 1 Mushroom por evento. Para colher novamente tem de realizar 1 evento.
Se for Herbalista pode encontrar 3 Tiny Mushroom por tópico.

4 - [Criação] Routes e Locais - Página 2 Z3y3KVg
É possível encontrar na Mushroom Cave durante o Outono diversos fungos.
Pode apanhar um Big Mushroom, uma vez por tópico.

Inverno escreveu:
4 - [Criação] Routes e Locais - Página 2 Soil_PNG43
Durante o inverno nesse local diversos Pokémons resolvem criar casas subterrâneas para se protegerem do frio constante e hibernarem. Será possível encontrar alguns amontoados de terras cobrindo a região onde os monstrinhos estão adormecidos. Poderá cavar esse local duas vezes por tópico.
Membros normais apenas encontram duas vez por tópico. Um Minerologista encontra essas casas subterrâneas a cada 3 Eventos.
(Lance um Dado Genérico para determinar o resultado)
01 a 05 - 2 4 - [Criação] Routes e Locais - Página 2 Steelgem Steel Gem
06 - 60 - 1 4 - [Criação] Routes e Locais - Página 2 Rockgem Rock Gem
61 a 100 - 2 Pokémon Selvagem

4 - [Criação] Routes e Locais - Página 2 ZbGUOSb
Após realizar 2 eventos nesta Route, um Guardião da Aura irá encontrar uma Time Flower.
Ao activar a flor era irá revelar um Memory Crystal, que pode ser colhido, mostrando ao Guardião da Aura uma memoria da caverna antes do grande Cataclisma, revelando ao Guardião a localização de uma Gem que foi enterrada durante os abalos.
(Deve Lançar o Dado de Type para determinar a Gem Encontrada)
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Re: [Criação] Routes e Locais - Publicado Qui maio 25, 2023 12:22 am

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4 - [Criação] Routes e Locais - Página 2 Powerplant
Power Plant
-- O gerador de Pokégea --
-----------------------------------------------------------------------

A Power Plant é uma enorme usina de produção de energia elétrica localizada no Leste de Pokégea. Surge à vista das pessoas como um enorme parque industrial, mesmo em meio à neblina da Route 56. Se conecta à (lugar à ser criado) pelo Norte.

Número Mínimo de eventos necessários para prosseguir: 3
Pokémons encontrados entre lvl 19 ~ 23
Lvl dos Pokémons de NPC's não listados até lvl 25

Zona de Influência:
Spikemuth?

A Power Plant é uma enorme usina de energia elétrica originária da Região de Kanto e desativada muitos anos atrás por conta de problemas logísticos. Após os eventos do Grande Cataclismo, seu potencial foi redescoberto e ela está sendo colocada mais uma vez em funcionamento. A matriz energética do lugar é diversa, incluindo placas fotovoltaicas, grandes turbinas eólicas e a geração de energia orgânica por meio de Pokémon tipo elétrico. Os Pokémon não trabalham forçadamente, sendo livres para ir e vir à qualquer momento, recebendo cuidados dos funcionários da usina independentemente disso.

Uma vez que a reconstrução e consequente reativação da usina ainda está em andamento, o fluxo de caminhões e de máquinas dentro do território da Power Plant é intenso. Por conta disso, os técnicos do lugar aceitam que treinadores de passagem auxiliem nas atividades da usina por algumas horas. Seja cuidando dos Pokémon que trabalham no lugar, descarregando caminhões que estejam chegando ou lidando com algum imprevisto que apareça, toda ajuda é bem vinda.

A relação de benefício mútuo entre os Pokémon e a Power Plant não afeta a liberdade deles, então eles podem ser desafiados para batalhas e capturados normalmente. Há apenas uma regra: não mexa com os Pokémon dentro da usina. Além disso, alguns pesquisadores que passaram pela região reportaram comportamentos estranhos em algumas espécies de Pokémon, talvez influenciados pelos campos eletromagnéticos gerados no lugar. É algo que deve ser estudado.

A maior parte da Power Plant é fechada para visitação, mas alguns setores podem ser vistos. Por dentro, a usina é composta por paredes grossas de concreto e metal, corredores amplos e uma intrincada rede de fios e conexões que mantém todo o complexo ativado. É possível acompanhar os Pokémon elétrico conectados a cabos dentro de câmaras espaçosas, gerando uma quantidade imensa de quilowatts de energia.

As poderosas luzes geradas e emitidas pela Power Plant iluminam a noite do lugar, dando pouco espaço para o aparecimento de Pokémon de hábito noturno. À despeito disso, há relatos de alguns eletrodomésticos dentro da usina ligando sozinhos durante a noite, como se alguma coisa os estivesse possuindo.

Nesta rota você consegue:
Pescar: Não
Usar Headbutt: Não
Usar Rock Smash: Não
Usar HoneyTree: Não
Encontrar Flying Shadows: Sim (exceto no verão)
Encontrar Dust Clouds: Não
Procurar no Lixo: Não
Usar Sweet Scent: Sim (apenas nas áreas externas)


_______________Pokémons Selvagens_______________
Os Seguintes Pokemons estão listados por ordem de raridade, sendo necessário lançar o Dado de Pokémon Selvagem.
A lista apenas reflete os Pokémons nativos do Lugar.
Caso encontre um Pokémon ainda não descoberto do local irá receber 5 Pontos de Fama local.

Muitos tipo elétrico vivem nos arredores da Power Plant, atraídos pela enorme área verde e pela constante estática no local. Mas não são os únicos. As correntes de ar criadas pelos turbinas eólicas vez ou outra tiram um Pokémon voador de sua rota de migração natural, fazendo-o aparecer próximo da usina. Por conta do constante contato com os seres humanos, os Pokémon da Power Plant geralmente não são agressivos.
Spoiler:

Observações:


Última edição por BellWolf em Sáb maio 27, 2023 9:37 pm, editado 6 vez(es) (Motivo da edição : BellWolf)


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Re: [Criação] Routes e Locais - Publicado Sáb maio 27, 2023 5:12 pm

_______________Mudança das Estações_______________
Com o passar das estações, a Route também muda de aspecto.

Verão escreveu:Durante o verão, os raios solares ficam mais intensos e a Power Plant consegue suprir sua meta energética quase sem precisar das turbinas eólicas. Por conta disso, nessa época do ano os Pokémon voadores aparecem no nível mínimo da rota e não é possível realizar o evento "Flying Shadow". Adicionalmente, pela alta reflexão da luz solar nos painéis fotovoltaicos, todas as batalhas iniciam com o clima Harsh Sunlight.
Outono escreveu:No outono o cenário se inverte: as turbinas eólicas são ligadas à máxima velocidade e as placas de luz solar perdem importância. Por isso, os Pokémon tipo voador que podem ser encontrados em horde sempre estarão em horde. O impacto na rota migratória deles é tanta que alguns preferem esperar a estação passar, montando seus ninhos nos arredores da Power Plant.

_______________Recursos Naturais_______________
Colha diretamente de árvores, colete musgo das rochas, parta rochedos...

4 - [Criação] Routes e Locais - Página 2 U5ZHQai

Este local possui um Campo Eletromagnético ao seu redor.
Um Pokémon que permaneça neste local pode sentir os seus efeitos...

4 - [Criação] Routes e Locais - Página 2 AQzhLR0
Devido à migração de diversas aves neste local é possivel encontrar regularmente ninhos vazios.
Alguns possuem algumas Penas ou estarem vazios.
Após interagir com este Objeto de Route, terá de realizar 10 Eventos, para poder interagir novamente.
O membro deverá lançar 3 Dados de Flying Shadows: poderá ficar com os Item encontrados. Se surgir um Pokémon é considerado que o ninho se encontra vazio, mas que o Pokémon daquela espécie foi o seu ultimo residente.
Disponível apenas no Outono.

Observações:


Última edição por BellWolf em Sáb maio 27, 2023 10:16 pm, editado 9 vez(es) (Motivo da edição : BellWolf)


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Re: [Criação] Routes e Locais - Publicado Seg Nov 06, 2023 10:16 pm

-----------------------------------------------------------------------
4 - [Criação] Routes e Locais - Página 2 800px-Desert_Resort_anime
Desert Resort
-- O poder do deserto --
-----------------------------------------------------------------------

O Desert Resort é um vasto campo arenoso localizado entre (insira o nome do lugar) e (insira o nome do lugar - 2). É um lugar popular entre turistas, que tem dificuldade em encontrar esse bioma singular em outros cantos do continente. Contudo, apesar de seu nome, é um local hostil demais para ser um resort.

Número Mínimo de eventos necessários para prosseguir: 4
Pokémons encontrados entre lvl ? ~ ?
Lvl dos Pokémons de NPC's não listados até lvl ?

Zona de Influência:
?

O Desert Resort é um imenso espaço arenoso e hostil, localizado originalmente na Região de Unova. Uma poderosa tempestade de areia ruge de forma contínua nesse lugar desde os eventos do Grande Cataclismo, tornando o que antes era um ambiente desagradável em algo absolutamente perigoso. Soma-se isso ao Sol forte e temos a receita perfeita para uma bela insolação, se a pessoa tiver sorte... Apesar do nome, as autoridades desencorajam que turistas tentem atravessar o deserto desacompanhados de um guia, e muito menos que tentem usar o lugar como uma colônia de férias - ou como um salão de festas a céu aberto, como já tentaram fazer.

Apesar de tudo isso, o deserto não é um lugar estéril. Com olhos atentos e tempo suficiente você pode começar a perceber pequenos detalhes que indicam vida: o movimento anormal de um monte de areia, um buraco convenientemente escavado na rocha, os barulhos e as sombras de aves no céu. Todos esses sons gritam: há vida aqui! E realmente há. A vida sempre encontra um caminho.

Pequenas ilhas espalhadas pela areia nas quais a água presa nos lençóis freáticos sobe à superfície, formam oásis - verdadeiros santuários para plantas, Pokémon e humanos. É comum, entretanto, que turistas desgarrados de seus grupos jurem ter visto oásis distantes, e corram na direção deles, cheios de esperança, só para ver o lugar desaparecendo vagarosamente a cada passo até sumir. As miragens no deserto são tão perigosas quanto o calor e a desidratação.

A areia não retém calor, de forma que a temperatura baixa vários graus no período noturno. Essa inversão térmica natural permite o aparecimento de Pokémon que não conseguiriam suportar o calor escaldante do dia, mas que se adaptaram àquelas condições um pouco mais favoráveis da noite. Também é por essa inversão que uma placa enorme está afixada próximo da entrada do Desert Resort: "Caso se perca, esconda-se do Sol pela manhã, mova-se apenas à noite. E reze para ser encontrado."

Apesar dos perigos, toda sorte de treinadores Pokémon se aventuram no Desert Resort. O lugar guarda espécimes absolutamente singulares, e tem segredos tão antigos quanto a própria humanidade. Tudo isso ao alcance das mãos... basta apenas conseguir sobreviver.



_______________Pokémons Selvagens_______________
Os Seguintes Pokemons estão listados por ordem de raridade, sendo necessário lançar o Dado de Pokémon Selvagem.
A lista apenas reflete os Pokémons nativos do Lugar.
Caso encontre um Pokémon ainda não descoberto do local irá receber 5 Pontos de Fama local.

O clima no Desert Resort é hostil à maior parte das formas de vida, logo os Pokémon que podem ser encontrados aqui são adaptados a essas condições. Apesar das limitações, o número de espécies é surpreendentemente grande, com uma variedade de tipos que vai satisfazer todos os gostos.
Spoiler:


Última edição por BellWolf em Qui Nov 09, 2023 12:10 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : BellWolf)


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Re: [Criação] Routes e Locais - Publicado Seg Nov 06, 2023 11:05 pm

_______________Mudança das Estações_______________
Com o passar das estações a Route também muda de aspecto
Sandstorm escreveu:A Tempestade de Areia é o clima único do Desert Resort, sendo seus efeitos constantemente ativos durante os eventos narrativos e batalhas Pokémon. O clima na rota não pode ser alterado por qualquer movimento e é pouco influenciado pela mudança de estação do ano.

_______________Recursos Naturais_______________
Colha diretamente de árvores, colete musgo das rochas, parta rochedos...

4 - [Criação] Routes e Locais - Página 2 Miragem-do-deserto-com-oasis-distante-com-uma-ilusao-de-otica-de-agua-e-vegetacao_124507-137958

Este local possui uma Miragem
Pode ser ativado após 3 eventos nesse local. É obrigatório para quem passa mais de 7 eventos aqui.
(Lance um dado genérico para determinar o resultado)

01 a 20 - Encontrou um 4 - [Criação] Routes e Locais - Página 2 556 Maractus com habilidade Water Absorb
21 a 90 - Nada
91 a 100 - Encontrou um Oásis

As miragens podem ser vistas novamente a cada 2 eventos.

4 - [Criação] Routes e Locais - Página 2 1000_F_553049078_FKkbLeoJGvhN9KdTTNaaTdDwjWLTuBr3

Este local possui um Oásis
Cure completamente todos os seus Pokémon. Lance um dado de Berry e a colha. Encha o seu cantil de água e receba um "Fresh Water".

Inicialmente, só podem ser visitados através do evento "Miragem". Após a primeira vez, podem ser revisitados livremente a cada 5 eventos.

_______________Pesquisa Local_______________
Pesquisa Local:
#PesquisaLocal
O membro que realizar um total de 7 Eventos no local irá descobrir algo, o desbloqueando permanentemente.
Receberá 15 Pontos de Fama Local.


Última edição por BellWolf em Seg Nov 06, 2023 11:25 pm, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : BellWolf)


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