Últimos assuntos
PokePontos : 2841
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Mural Sigma
Evento Star Guardian
Rota Atual : Pallet Town
L Mars
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Mural Sigma
Evento Star Guardian
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Mural Sigma
Evento Star Guardian
[TOT]
Fase Eliminação
Fase Eliminação
"A primeira fase do Truly Original Tournament começava como uma fase de eliminação, onde os mais fracos seriam já eliminados, de forma a apenas ficarem os 8 mais fortes!
Era a altura de revelar o seu trunfo... ou fazer bluff de forma a enganar o seu oponente..."
Regras da Fase de Eliminação escreveu:
- Cada membro terá até dia 17 de Abril para postar neste tópico. Poderá enviar por Mensagem Privada (sendo colocado apenas no dia 17 de Abril) ou poderá colocar directamente neste tópico;
- O membro irá usar 1 Pokémon e o objetivo é mostrar o seu Move mais forte. Para tal poderá usar 3 moves status antes de usar o move de Dano.
- Para efeitos de calculo é usada a seguinte formula:
Stat de Attack/ Sp. Attack + Pwr do Move + Extras- A ordem dos participantes será estabelecida pelo poder final do move.
- NÃO precisam de colocar a Ficha do Pokémons... revelem apenas o necessário
- Apenas 8 membros irão passar à próxima fase.
- Boa sorte :D
Sobre a Máquina:
-- Ela é imune a Status Não-Volateis e Volateis (Burn, Poison, etc) mas pode levar com redução de Status (- Defense, - Sp. Defense, etc).
-- O Pokémon do membro pode perder vida, porém tem de o fazer auto-atacando-se
-- Podem usar qualquer Battle Form ou estratégia adicional
-- O move tem em consideração o STAB e Habilidades, sendo o calculo feito por ultimo.
Participantes do TOT:
@Trizzzmegisto @Morgana @Gust F. @China @Gray @Trueness @Nuwa @Lauts @Oni @Kijiroshi
(Se me esqueci de alguem, por favor me aviser)
@Trizzzmegisto @Morgana @Gust F. @China @Gray @Trueness @Nuwa @Lauts @Oni @Kijiroshi
(Se me esqueci de alguem, por favor me aviser)
Última edição por L Mars em Qui Abr 15, 2021 3:58 pm, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : .)
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Mural Sigma
Evento Star Guardian
L Mars
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Mural Sigma
Evento Star Guardian
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Mural Sigma
Evento Star Guardian
Adicionei algumas infos sobre a Máquina, que alguns membros têm perguntado:
Sobre a Máquina:
-- Ela é imune a Status Não-Volateis e Volateis (Burn, Poison, etc) mas pode levar com redução de Status (- Defense, - Sp. Defense, etc).
-- O Pokémon do membro pode perder vida, porém tem de o fazer auto-atacando-se
-- Podem usar qualquer Battle Form ou estratégia adicional
-- O move tem em consideração o STAB e Habilidades, sendo o calculo feito por ultimo.
Oni
Fase de Eliminação
Onnie chegava ao local de eliminações do torneio. Lançava um de seus pokemons emprestados. Seria uma cobra roxa, com um padrão estranho no seu capuz. Ela usava-se primeiramente de alguns movimentos de redução de defesa, fazendo isso por um total de 3 vezes, de forma a maximizar a redução de defesa e depois explorar isso com o ataque mais poderoso de veneno da cobra.
- Arbok utilize o seu Screech por três vezes, reduza o mais possível a defesa e depois termine com o Gunk Shot com o maior dano possível.
A cobra fazia então um grito poderoso que faria a defesa baixar, continuava fazendo isso por mais uma vez, reduzindo ainda mais as defesas da máquina de testes. Terminando as reduções com mais uma redução de defesa que faria a máquina de testes ficar com uma defesa ainda mais reduzida. Logo após isso ela concentrava uma gosma pegalhenta na sua boca.
Essa gosma seria lançada com bastante força contra a máquina, tentando obter bastante dano com a máquina, usando-se da combinação de movimentos para ter o maior dano possível. Terminando tudo isso ela aguardava a sua pontuação e recolhia sua Arbok para dentro da pokebola.
- Resumo de Batalha:
- Pokemon serpentino utiliza Screech por três vezes e depois disso utiliza o Gunk Shot.
Trizzzmegisto
Truly Original Tournament - Eliminatórias
Black Pokémon. Black Magic. Black People.
†
Held Itens: Weavile (Cristalvile)
A Papisa era figura de certa fama em Pokegea, mas ela buscava por mais. Ela ansiava pelo poder absoluto da Team Imperium, ou ainda mais que isso, poder absoluto sobre Pokegea. Sua participação naquele torneio era para almejar pavimentar ainda mais aquele árduo caminho. Buscava pode poder, fama e recursos para que mais seguidores viessem a Ecruteak, sua cidade, em busca de conhecer aquela mulher capaz de sobrepujar homens e pokémons com maestria ímpar.
Quando soube que o torneio para o qual ela havia se inscrito incluiria uma fase de eliminatórias tratou de mostrar uma pequena parcela de seu poder usando aquela pokémon que era a Headliner de sua equipe. Pouco importava que sua estratégia pudesse ser vista por todos, pois na verdade, era provável até que assim ela pudesse incutir o medo em seus inimigos. Haviam ali diante dela algumas figuras conhecidas que ela sabia que podiam ser grandes obstáculos para sua conquista. Era hora de mostrar um pouco do porque sua fama aumentava dia após dia.
Sua aparência extravagante era chamativa e invocava um pouco de sua presença altiva. Liberava uma Weavile de sua Premierball e logo ela se mostrava para o público com um jeito muito parecido com o dela, exalando orgulho. A joia de sua testa porém parecia diferente. Um pouco maior que a habitual e com uma cor mais rosa-avermelhada. Ela olhava para sua mestra esperando o comando e logo ele era dado.
- Weavile, lembra-se que quando eu lhe dei os poderes que tem agora eu disse que você sofreria, mas a vitória seria sempre outorgada por nós? Esse é o momento de confiar em mim e mostrar o poder da sua devoção. - falava pra a pequena mustelídea que ouvia com atenção. Soltando então uma baforada de sua cigarrilha ela dava o comando.
- Weavile, use Iron Tail em si mesma! - comanda com assertividade.
Apesar do seu instinto de auto preservação a Weavile parecia hipnotizada pela voz da sua treinadora e não hesitava em usar o Iron Tail com toda sua força lhe acertando com um poderoso golpe do tipo Steel que lhe fazia ficar Muito Ferida! O sangue escorrida da boca da pokémon que ainda assim permanecia de pé e esperava por mais ordens de sua mestra, e os comandos vinham logo em seguida.
- Muito bem... Agora sim, você está pronta. Weavile hora de Cristalizar!
Assim que a ordem era dada, um movimento das mãos da Papisa era feito e o Cristal que Weavile trazia em sua testa, bem como o bracelete que a mascarada usava brilhava com uma luz avermelhada e era possível ver como o corpo da Pokémon reagia, brilhando intensamente e alterando a sua forma. Suas garras, plumagem e tomavam o tom da joia, um rosa avermelhado, se tornando de puro cristal. Era uma forma linda, com sutis mudanças, mas a energia da criatura era muito diferente. Núbia sentia isso.
Mas apesar de beleza delicada da forma Cristalizada, Weavile era acometida por um acesso de fúria. O fato de estar Muito Ferida ativava a sua habilidade, Cristal Anger, em sua potencialidade máxima, a deixando sedenta por sangue. Seus olhos avermelhavam-se como o cristal e sua respiração se tornava hiperventilada pela fúria.
- Se controle. Agora é a hora do show. Afie suas garras de cristal até o limite, use Hone Claws três vezes seguidas e depois ataque o aparelho com Triple Axel! - ordenava com afinco sorrindo discretamente, ansiosa por ver o resultado daquela combinação de golpes.
A Weavile ouvia as palavras da sua mestra e logo as colocava em prática. Rodopiando no ar em uma velocidade ímpar ela afiava suas garras que soltavam fagulhas de luz ao serem passadas umas sobre as outras criando um perfeito show para os expectadores. O movimento era repetido duas vezes seguidas, como se fosse apenas uma e no fim, ela estava preparada. Polidas, as garras da criatura pareciam maiores e ainda mais afiadas, e com certeza, pokémon algum conseguiria sair ileso dos ataques daquela Weavile.
Quando ela então pulou para usar o seu poderoso Triple Axel, três rodopios eram dados no ar e três golpes atingiam numa sequencia tão veloz que pareciam um só. Porém, quem conhecia sabia que cada um dos ataques eram mais fracos que o posterior, de modo que o último golpe era três vezes mais forte que o primeiro. Com certeza, era uma cena que os adversários teriam medo de ver acontecendo contra si, e os expectadores do evento gostariam de vê-la sendo repetida.
Quando o golpe era finalizado. Núbia sabia que com certeza estava apta a passar para a próxima fase.
- Weavile, Volte. Hora de recuperar suas energias para o primeiro azarado que for nosso adversário. - falava se retirando do local do teste e esperando para ver os outros competidores se apresentarem.
Golpes usados:
1. Iron Tail - Auto imposto
2. Hone Claws - 2x Status
3. Triple Axel - Move Final de Dano
Kijiroshi
Não fazia ideia no que isto ia dar, porém, estava determinado a descobrir… O quê, exatamente? Pois claro, participar num torneio onde a nossa equipa era constituída por Pokémons emprestados. O que poderia correr mal?
Assim, cheguei ao posto solicitado pelos organizadores do torneio e mirei o “alvo” para esta ronda. Não era nada mais nada menos que uma máquina que iria medir o poder de um dos Pokémon que escolhemos. Decidi, para esta tarefa, pedir à “raposa de fogo” que mostrasse do que era capaz, de forma a infligirmos um bom “dano” naquele dispositivo, porém, sem eu mostrar aos restantes competidores os membros mais fortes da minha equipa.
– Vamos lá, Delphox… – Suspirava entre as palavras pois estava nervoso, porém, não tinha nada a perder. Já tinha atribuído previamente àquele Pokémon a sua respetiva Mega Stone, logo, a sua Mega forma iria ajudar-nos bastante com o nosso objetivo. – Delphox, força! – Incentivando-o com um grito de motivação, apontei na direção da máquina e mirei novamente a raposa. Não havia muito que ela tivesse de fazer, afinal, um dos pontos fortes daquele Delphox era a simplicidade do seu poder. – Psychic! – Ordenava-lhe que usasse dito ataque, e em menos de nada, com um bom Pokémon treinado (afinal, não foi treinado por mim), Delphox assim o fez.
Era curioso o facto de um ataque psíquico causar danos a uma maquineta, porém, eu não ia questionar as inovações da nossa atualidade. Se os organizadores do torneio me garantiram que iria causar efeito, quem sou eu para duvidar.
Assim, cheguei ao posto solicitado pelos organizadores do torneio e mirei o “alvo” para esta ronda. Não era nada mais nada menos que uma máquina que iria medir o poder de um dos Pokémon que escolhemos. Decidi, para esta tarefa, pedir à “raposa de fogo” que mostrasse do que era capaz, de forma a infligirmos um bom “dano” naquele dispositivo, porém, sem eu mostrar aos restantes competidores os membros mais fortes da minha equipa.
– Vamos lá, Delphox… – Suspirava entre as palavras pois estava nervoso, porém, não tinha nada a perder. Já tinha atribuído previamente àquele Pokémon a sua respetiva Mega Stone, logo, a sua Mega forma iria ajudar-nos bastante com o nosso objetivo. – Delphox, força! – Incentivando-o com um grito de motivação, apontei na direção da máquina e mirei novamente a raposa. Não havia muito que ela tivesse de fazer, afinal, um dos pontos fortes daquele Delphox era a simplicidade do seu poder. – Psychic! – Ordenava-lhe que usasse dito ataque, e em menos de nada, com um bom Pokémon treinado (afinal, não foi treinado por mim), Delphox assim o fez.
Era curioso o facto de um ataque psíquico causar danos a uma maquineta, porém, eu não ia questionar as inovações da nossa atualidade. Se os organizadores do torneio me garantiram que iria causar efeito, quem sou eu para duvidar.
Mega Delphox
Habilidade: Sorcery | Move: Psychic (90Pwr) | Sp. Atk.: 154
PokePontos : 8087
Gray
Kazuya chegava na cidade onde aconteceria um dos maiores torneios de sua vida. Se bem que aquele era apenas o primeiro que ele participaria. Com a informação recebida em seu holocaster, ele estava sendo convidado para um grande torneio de luta e habilidades onde teriam excelentes prêmios e com uma novidade, seriam apenas usados outros tipos de pokémons. Para Kazuya que era um grande pesquisador, aquilo era interessantíssimo e ele aproveitaria para estudar novas espécies de pokémons.
Quando ele chegou no torneio, já montou rapidamente seu time, tinha alguns ali que ele conhecia e outros que ele apenas queria saber mais sobre eles e então se prontificou para o começo do torneio. Enquanto aguardava via alguns rostos conhecidos e sorria com aquilo, a chance que sempre desejou de ter o confronto contra sua mestra havia chegado e ele então estaria pronto para mostrar que havia evoluído graças à seus conselhos mas que como todo discípulo, estava pronto para superar sua mestra.
-Senhoras e Senhores espectadores...Sejam bem-vindos ao Truly Original Torneio, o grandíssimo TOT! Espero que todos estejam bem empolgados para esse torneio assim como eu estou...Vamos começar o torneio agora. Mas agora, por termos um número impar de participantes. Iremos realizar um teste de força de seus pokémons e para isso temos a Limit-F. A máquina que irá testar a força dos pokémons.-
-Cada participante deverá trazer consigo um único pokémon para este teste e o mais fraco, será eliminado!!!- O apresentador comemorava a desgraça alheia junto com os espectadores e agora os participantes começavam a entrar na arena. Um de cada vez. E Kazuya ficava impressionado com os oponentes que poderia enfrentar, mas ele tinha uma equipe poderosa e não seria fácil lhe derrotar, o jovem estava empolgado e então chegou a sua vez.
Ele pisava na arena e acenava para todos ali presente e se posicionava no centro da arena, bem próximo ao aparelho de medição de força e sorria. Pegava uma pokébola e lançava-a ao alto. -Vamos lá Lucario..Saía.- Da pokébola saía um Lucario e se posicionava de forma elegante ao lado do pesquisador que sorria e então acionava um item, era a sua Cristalario. -Vamos lá Lucario, tá na hora de Cristalizar!
-Que magnífico Lucario...Agora vamos lá...Não precisamos de todo aquele dramalhão...Use o Aura Beam!- Kazuya dava a ordem e Lucario começava a agir. Sua aura ficava mais concentrada. Seus cristais brilhavam de forma intensa e ele começava a concentrar toda a sua aura e canaliza-la em um único ponto, entre suas duas mãos. Com a aura carregada em forma bem densa, ele simplesmente disparava o golpe contra a máquina.
Quando ele chegou no torneio, já montou rapidamente seu time, tinha alguns ali que ele conhecia e outros que ele apenas queria saber mais sobre eles e então se prontificou para o começo do torneio. Enquanto aguardava via alguns rostos conhecidos e sorria com aquilo, a chance que sempre desejou de ter o confronto contra sua mestra havia chegado e ele então estaria pronto para mostrar que havia evoluído graças à seus conselhos mas que como todo discípulo, estava pronto para superar sua mestra.
-Senhoras e Senhores espectadores...Sejam bem-vindos ao Truly Original Torneio, o grandíssimo TOT! Espero que todos estejam bem empolgados para esse torneio assim como eu estou...Vamos começar o torneio agora. Mas agora, por termos um número impar de participantes. Iremos realizar um teste de força de seus pokémons e para isso temos a Limit-F. A máquina que irá testar a força dos pokémons.-
-Cada participante deverá trazer consigo um único pokémon para este teste e o mais fraco, será eliminado!!!- O apresentador comemorava a desgraça alheia junto com os espectadores e agora os participantes começavam a entrar na arena. Um de cada vez. E Kazuya ficava impressionado com os oponentes que poderia enfrentar, mas ele tinha uma equipe poderosa e não seria fácil lhe derrotar, o jovem estava empolgado e então chegou a sua vez.
Ele pisava na arena e acenava para todos ali presente e se posicionava no centro da arena, bem próximo ao aparelho de medição de força e sorria. Pegava uma pokébola e lançava-a ao alto. -Vamos lá Lucario..Saía.- Da pokébola saía um Lucario e se posicionava de forma elegante ao lado do pesquisador que sorria e então acionava um item, era a sua Cristalario. -Vamos lá Lucario, tá na hora de Cristalizar!
-Que magnífico Lucario...Agora vamos lá...Não precisamos de todo aquele dramalhão...Use o Aura Beam!- Kazuya dava a ordem e Lucario começava a agir. Sua aura ficava mais concentrada. Seus cristais brilhavam de forma intensa e ele começava a concentrar toda a sua aura e canaliza-la em um único ponto, entre suas duas mãos. Com a aura carregada em forma bem densa, ele simplesmente disparava o golpe contra a máquina.
Resumo de batalha escreveu:
- Crystal Lucario usou Aura Beam contra a Máquina.
PokePontos : 6431
Extras : [Sorteio] Ayleen M. Gonzalez
Pers. Secundárias : [PS] Ayleen M. Gonzalez
Rota Atual : [Cap. 02] O Viveiro
Gust F.
Filler
Truly Original Tournament
Fase Preliminar
Fase Preliminar
Horário: Tô sem relógio
Clima: Meio méh
Dia: Tô sem calendário
Eu nem sabia exatamente porque neste torneio, Derick até havia brigado comigo enquanto eu estava fazendo a minha inscrição, dizendo que era uma ação imprudente e que nós precisávamos nos focar na missão, mas agora eu já estava lá. Nervoso, apenas esperava o locutor chamar a mim e meus oponentes para que pudéssemos fazer a primeira etapa, uma fase preliminar. Haviam 10 inscritos no torneio, mas apenas 8 seguiriam para a fase de combates e, como eu já estava lá mesmo, esperava seguir em frente.
Demorou alguns minutos desde que eu estava esperando e finalmente chamaram os participantes. Respirei fundo e comecei a caminhar lentamente rumo à arena. Quando cheguei, me deparei com uma máquina para cada um dos integrantes do torneio. Começaram a explicar a dinâmica que selecionaria os oito concorrentes às fases de combate, o que até então era um mistério para todos. A primeira etapa apenas se tratava de mostrar a força de nossos Pokémon e, para montar uma boa estratégia, poderiam ser utilizados três movimentos antes de atacar a máquina. Aqueles que mais pontuassem seguiriam no torneio. Eles nos deram alguns minutos para que pudéssemos pensar nos movimentos e, então, começaram a sortear a ordem de apresentação dos participantes.
Cada um foi se apresentando por vez e enfim chegou o meu momento. Enquanto eu estava na sala de espera, estudava cada um dos Pokémon que havia selecionado — já que não eram os meus de fato — e, como fui pego de surpresa com a proposta deste round, não consegui desenvolver uma estratégia muito bem pensada, mas levei em conta o que cada uma das criaturas conseguiam fazer que pudesse me dar mais pontos e então fiz minha escolha. Olhando profundamente à Poké Ball que eu escolhi, lancei o Pokémon para fora. Era uma Pure Lunatone, que assim que fora liberada, apenas aguardou minhas ordens para que pudéssemos começar.
— Lutatone, se ataque com Shadow Ball!
A minha estratégia era baseada em ativar a habilidade do Pokémon. Eu dependia um pouco da sorte, mas se o movimento fosse forte o suficiente, meu Pokémon certamente conseguiria fazer um estrago bem maior.
— Agora vamos com um duplo Cosmic Power!
Após se auto danificar com seu Shadow Ball, o Pokémon psíquico começou a aumentar suas defesas a partir do movimento Cosmic Power. Logicamente aumentar a defesa nessa etapa do torneio não me serviria de nada, a não ser que eu usasse um movimento que aumentasse de poder com isso... e era o meu caso!
— Agora ataque a máquina com seu Stored Power!
Assim, o Pokémon cósmico liberou um raio rosado contra o alvo e, com o fim de minha vez, eu recebi os aplausos da plateia. Eu não sabia qual tinha sido a minha pontuação, tampouco se fui melhor ou pior que outros participantes. Eu queria muito seguir no torneio, pois meu lado competitivo jamais me perdoaria se eu sequer entrasse para as rodadas de combate. O que me restava agora era esperar o resultado final.
Demorou alguns minutos desde que eu estava esperando e finalmente chamaram os participantes. Respirei fundo e comecei a caminhar lentamente rumo à arena. Quando cheguei, me deparei com uma máquina para cada um dos integrantes do torneio. Começaram a explicar a dinâmica que selecionaria os oito concorrentes às fases de combate, o que até então era um mistério para todos. A primeira etapa apenas se tratava de mostrar a força de nossos Pokémon e, para montar uma boa estratégia, poderiam ser utilizados três movimentos antes de atacar a máquina. Aqueles que mais pontuassem seguiriam no torneio. Eles nos deram alguns minutos para que pudéssemos pensar nos movimentos e, então, começaram a sortear a ordem de apresentação dos participantes.
Cada um foi se apresentando por vez e enfim chegou o meu momento. Enquanto eu estava na sala de espera, estudava cada um dos Pokémon que havia selecionado — já que não eram os meus de fato — e, como fui pego de surpresa com a proposta deste round, não consegui desenvolver uma estratégia muito bem pensada, mas levei em conta o que cada uma das criaturas conseguiam fazer que pudesse me dar mais pontos e então fiz minha escolha. Olhando profundamente à Poké Ball que eu escolhi, lancei o Pokémon para fora. Era uma Pure Lunatone, que assim que fora liberada, apenas aguardou minhas ordens para que pudéssemos começar.
— Lutatone, se ataque com Shadow Ball!
A minha estratégia era baseada em ativar a habilidade do Pokémon. Eu dependia um pouco da sorte, mas se o movimento fosse forte o suficiente, meu Pokémon certamente conseguiria fazer um estrago bem maior.
— Agora vamos com um duplo Cosmic Power!
Após se auto danificar com seu Shadow Ball, o Pokémon psíquico começou a aumentar suas defesas a partir do movimento Cosmic Power. Logicamente aumentar a defesa nessa etapa do torneio não me serviria de nada, a não ser que eu usasse um movimento que aumentasse de poder com isso... e era o meu caso!
— Agora ataque a máquina com seu Stored Power!
Assim, o Pokémon cósmico liberou um raio rosado contra o alvo e, com o fim de minha vez, eu recebi os aplausos da plateia. Eu não sabia qual tinha sido a minha pontuação, tampouco se fui melhor ou pior que outros participantes. Eu queria muito seguir no torneio, pois meu lado competitivo jamais me perdoaria se eu sequer entrasse para as rodadas de combate. O que me restava agora era esperar o resultado final.
Resumo:
► Pokémon utilizado: Pure Lunatone
► Primeiro golpe: Shadow Ball (autoinfligido)
► Segundo golpe: Cosmic Power
► Terceiro golpe: Cosmic Power
► Golpe na máquina: Stored Power
► Primeiro golpe: Shadow Ball (autoinfligido)
► Segundo golpe: Cosmic Power
► Terceiro golpe: Cosmic Power
► Golpe na máquina: Stored Power
Time Atual:
Pure Lunatone ??% | |
Saudável |
Template feito por Gust Diaz
PokePontos : 2229
Morgana
Torneio
Chegava naquele lugar novo, um grupo de treinadores deveria apresentar seu melhor movimento antes de passarem para a fase de disputas. Semicerrava meus punhos, seria difícil escolher algum pokémon para ser revelado, no entanto, não deveria jogar um frágil para o combate, pois tinha grandes chances de ser eliminado no início por uma escolha burra. Todavia, pegava um pingo de coragem e liberava uma hidra draconiana de sua pokébola, o mesmo encarava-me com um ar imponente, vindo me cumprimentar logo em seguida.
- Pois bem, vamos investir em 3x Nasty Plot. - Proferi, amenizando a situação tensa que formava-se entre meu pokémon e eu. Uma rodada de ataques defensivos deveriam ser suficiente antes do triunfo final. - Agora, ascenda o seu limite e os céus... Mostre a quantidade de cabeças tirânicas que um ser mitológico pode possuir, seja a verdadeira Hidra que colocou medo nos povos antigos... Um verdadeiro mito... G-MAX DRAGON'S MAWS. - Aclamei, retornando o dragão de volta para sua pokébola e aumentando-o drasticamente de tamanho. Inúmeras nuvens coloriam sua cabeça central, de onde múltiplos braços eram transformados em mais cabeças, representava um ser aterrorizante e imponente.
Com seu special attack elevado em três vezes, seu movimento Gigantamax ficava bastante ofensivo, poderoso o suficiente para chamar a atenção dos juízes. Por final, todas as cabeças focavam em um único alvo, disparando um poderoso raio que atingia por completo a máquina que contabilizava os danos, explodindo em seguida. A explosão gerava uma grandiosa fumaça que cobria todo o campo, exceto o poderoso dragão.
Off: O ataque usado para o G-Max foi Dragon Pulse.
- Pois bem, vamos investir em 3x Nasty Plot. - Proferi, amenizando a situação tensa que formava-se entre meu pokémon e eu. Uma rodada de ataques defensivos deveriam ser suficiente antes do triunfo final. - Agora, ascenda o seu limite e os céus... Mostre a quantidade de cabeças tirânicas que um ser mitológico pode possuir, seja a verdadeira Hidra que colocou medo nos povos antigos... Um verdadeiro mito... G-MAX DRAGON'S MAWS. - Aclamei, retornando o dragão de volta para sua pokébola e aumentando-o drasticamente de tamanho. Inúmeras nuvens coloriam sua cabeça central, de onde múltiplos braços eram transformados em mais cabeças, representava um ser aterrorizante e imponente.
Com seu special attack elevado em três vezes, seu movimento Gigantamax ficava bastante ofensivo, poderoso o suficiente para chamar a atenção dos juízes. Por final, todas as cabeças focavam em um único alvo, disparando um poderoso raio que atingia por completo a máquina que contabilizava os danos, explodindo em seguida. A explosão gerava uma grandiosa fumaça que cobria todo o campo, exceto o poderoso dragão.
Off: O ataque usado para o G-Max foi Dragon Pulse.
PokePontos : 1589
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : Conheça!
Rota Atual : GRAND TALES!
China
Uma Dura Disputa!
Defesa ao extremo.
Ao saber como funcionaria a primeira etapa do Torneio tentava buscar meios e possíveis estratégias para tentar ao menos me classificar para a próxima fase, não era de mentir sobre meus sentimentos e a insegurança tomava conta de mim acumulado do nervosismo, nunca tinha participado de um Torneio antes, e não era boa em me apresentar a tantas pessoas ou ser centro das atenções, pelo contrário, me sentia bem por ser uma anônima vindo de um lugar desconhecido da tribo do Norte. A escolha da minha equipe não tinha sido feito para essa finalidade, uma etapa assim nem passou pela minha cabeça e me pegou de surpresa, era um desastre na improvisação, detestava criar novos planos. — Não. Não... Esses pensamentos não são meus, não sou essa garota "fracote". — disse imaginando coisas que me fortaleciam e aos poucos ia me esquecendo que estava de fato em um Torneio e que seria julgada no fim das contas.
Andando pelo corredor antes de chegar a arena podia sentir uma brisa fria que jogavam os fios do meu cabelo para trás, não faltava muito para atravessar e chegar no final do corredor... Ao sair, abri um sorriso espontâneo quase de imediato. — Confio em ti... — segurava a Pokébola entre os dedos enquanto chegava próxima da máquina, era explicado como funcionaria aquela dinâmica e o objetivo da etapa, os Pokémon mais fortes passariam para a próxima fase... — Torkoal, venha pro campo! — disse jogando a Pokébola pra cima liberando o Pokémon de água que se posicionava a minha frente...
Como uma criatura aquática apreciava, nesse meio tempo nuvens carregadas de água começavam a surgir a cima da arena, a habilidade Drizzle estava sendo ativada e um clima úmido me fazia mais sentir-me em casa, era aconchegante. — Quero que use Iron Defense três vezes, sua defesa será absoluta e impenetrável. — ordenava Torkoal diretamente.
A chuva encharcava meu cabelo, gotas de água escorriam pelo meu rosto e caiam sobre o chão numa leveza e serenidade, buscava ser a melhor, mais da maneira certa e não desistiria dos meus objetivos, não daria um passo maior que poderia dar, afinal... "Passos largos, passos em falso, falsos passados, passados não faltam. Um de cada vez, não há um talvez. É um, depois outro. E assim de novo."
Torkoal reluzia de tanto que seu corpo estava enrijecido, sua defesa poderia ser considerada inabalável, e, uma ótima defesa poderia se tornar um excelente ataque, uma simples estratégia... — Body Press! — ordenei num tom mais alto e firme.
Destinado ao seu alvo - uma máquina que contabilizaria os danos - Torkoal deu um pulo impressionante na direção da máquina e usando o golpe que como efeito usava sua defesa como meio de potência para o ataque acertava com toda pressão do corpo que tinha gerando danos a máquina, não sabia se funcionaria... Não me orgulhava, mas era o que tinha e se Torkoal tinha se divertido, já tinha valido a pena, sorri junto dele.
Andando pelo corredor antes de chegar a arena podia sentir uma brisa fria que jogavam os fios do meu cabelo para trás, não faltava muito para atravessar e chegar no final do corredor... Ao sair, abri um sorriso espontâneo quase de imediato. — Confio em ti... — segurava a Pokébola entre os dedos enquanto chegava próxima da máquina, era explicado como funcionaria aquela dinâmica e o objetivo da etapa, os Pokémon mais fortes passariam para a próxima fase... — Torkoal, venha pro campo! — disse jogando a Pokébola pra cima liberando o Pokémon de água que se posicionava a minha frente...
Como uma criatura aquática apreciava, nesse meio tempo nuvens carregadas de água começavam a surgir a cima da arena, a habilidade Drizzle estava sendo ativada e um clima úmido me fazia mais sentir-me em casa, era aconchegante. — Quero que use Iron Defense três vezes, sua defesa será absoluta e impenetrável. — ordenava Torkoal diretamente.
A chuva encharcava meu cabelo, gotas de água escorriam pelo meu rosto e caiam sobre o chão numa leveza e serenidade, buscava ser a melhor, mais da maneira certa e não desistiria dos meus objetivos, não daria um passo maior que poderia dar, afinal... "Passos largos, passos em falso, falsos passados, passados não faltam. Um de cada vez, não há um talvez. É um, depois outro. E assim de novo."
Torkoal reluzia de tanto que seu corpo estava enrijecido, sua defesa poderia ser considerada inabalável, e, uma ótima defesa poderia se tornar um excelente ataque, uma simples estratégia... — Body Press! — ordenei num tom mais alto e firme.
Destinado ao seu alvo - uma máquina que contabilizaria os danos - Torkoal deu um pulo impressionante na direção da máquina e usando o golpe que como efeito usava sua defesa como meio de potência para o ataque acertava com toda pressão do corpo que tinha gerando danos a máquina, não sabia se funcionaria... Não me orgulhava, mas era o que tinha e se Torkoal tinha se divertido, já tinha valido a pena, sorri junto dele.
Golpes Usados: 03 Iron Defense e Body Press.
PokePontos : 3743
Seele
Eu realmente não pensei bem quando me inscrevi para aquele torneio. Minha experiência em batalhas era quase nula e depois que anunciaram que as criaturas que me acompanharia no torneio eram as que o pessoal da competição concederia, eu não tinha esperanças de ir muito longe naquele concurso. Mas eu não quis desistir, não ia deixar minha ansiedade me privar da diversão que era participar daquele torneio e, então, quando anunciaram a primeira fase do concurso, eu estudei bem as regras.
A primeira etapa do concurso era uma tarefa simples: causar o mais dano possível em uma máquina que avaliava o poder do pokémon. Eles davam um tempo para a preparação e, no final, o monstrinho tinha que golpear a máquina com toda a sua força e os dois mais fracos iam ser imediatamente eliminados.
Eu tive que pensar muito antes de escolher alguém, meu time não era exatamente uma coletânea de animais brutos. Mas, no final da tarde, eu já sabia o que fazer.
Não quis enrolar muito, quando chamaram o meu nome, eu já carregava a pokébola do meu escolhido na mão. Eu parei de frente para a máquina e joguei a pokébola para cima, libertando o Sawsbuck. Eu o acariciei, tentando confortá-lo na minha presença e sorri para a audiência.
— Oi garotão... você pode me emprestar um pouco do seu poder? Você só tem que acertar aquilo ali... — Eu indiquei a máquina. — com o seu Petal Blizzard. Mas, antes! Você pode usar o Sword Dance duas vezes? Para atingir seu potencial máximo? — O cervo concordou, sem hesitar, e distanciou um pouco de mim para começar a executar seus movimentos.
O Sawsbuck recuou alguns centímetros para a esquerda e majestosamente ergueu seus chifres para o céu, invocando meia dúzia de espadas ao seu redor. As espadas colidiram umas contra as outras e os chifres do gramíneo reluziram em azul. Ele repetiu esse movimento mais uma vez e, em poucos instantes, estava pronto para atacar a máquina. Ele olhou determinadamente para a almofada vermelha na frente do objeto de metal e arrastou seus cascos no chão, inclinando o rosto para baixo.
Eu respirei fundo e a pulseira que eu usava começou a brilhar. Eu fiquei um pouco confusa, mas, resolvi seguir o fluxo. Enquanto o Sawsbuck fazia seus movimentos de preparação, meu corpo se movia inconscientemente em harmonia com o animal. Por um instante, eu senti como se estivéssemos conectados e deixei minha energia fluir por ele. O Sawsbuck, então, investiu contra a máquina com seus chifres na frente do corpo e um turbilhão de pétalas rosadas seguiu, logo atrás, chocando-se contra o nosso alvo. Aquele era o Z-Move dele, Floralium Z.
A primeira etapa do concurso era uma tarefa simples: causar o mais dano possível em uma máquina que avaliava o poder do pokémon. Eles davam um tempo para a preparação e, no final, o monstrinho tinha que golpear a máquina com toda a sua força e os dois mais fracos iam ser imediatamente eliminados.
Eu tive que pensar muito antes de escolher alguém, meu time não era exatamente uma coletânea de animais brutos. Mas, no final da tarde, eu já sabia o que fazer.
Não quis enrolar muito, quando chamaram o meu nome, eu já carregava a pokébola do meu escolhido na mão. Eu parei de frente para a máquina e joguei a pokébola para cima, libertando o Sawsbuck. Eu o acariciei, tentando confortá-lo na minha presença e sorri para a audiência.
— Oi garotão... você pode me emprestar um pouco do seu poder? Você só tem que acertar aquilo ali... — Eu indiquei a máquina. — com o seu Petal Blizzard. Mas, antes! Você pode usar o Sword Dance duas vezes? Para atingir seu potencial máximo? — O cervo concordou, sem hesitar, e distanciou um pouco de mim para começar a executar seus movimentos.
O Sawsbuck recuou alguns centímetros para a esquerda e majestosamente ergueu seus chifres para o céu, invocando meia dúzia de espadas ao seu redor. As espadas colidiram umas contra as outras e os chifres do gramíneo reluziram em azul. Ele repetiu esse movimento mais uma vez e, em poucos instantes, estava pronto para atacar a máquina. Ele olhou determinadamente para a almofada vermelha na frente do objeto de metal e arrastou seus cascos no chão, inclinando o rosto para baixo.
Eu respirei fundo e a pulseira que eu usava começou a brilhar. Eu fiquei um pouco confusa, mas, resolvi seguir o fluxo. Enquanto o Sawsbuck fazia seus movimentos de preparação, meu corpo se movia inconscientemente em harmonia com o animal. Por um instante, eu senti como se estivéssemos conectados e deixei minha energia fluir por ele. O Sawsbuck, então, investiu contra a máquina com seus chifres na frente do corpo e um turbilhão de pétalas rosadas seguiu, logo atrás, chocando-se contra o nosso alvo. Aquele era o Z-Move dele, Floralium Z.
Nuwa escreveu:— Foram usados 2 Swords Dance e um Petal Blizzard. Em adicional, o Z-Crystal: Floralium-Z.
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Mural Sigma
Evento Star Guardian
L Mars
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Mural Sigma
Evento Star Guardian
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Mural Sigma
Evento Star Guardian
Texto de Lauts
Ansioso, era o estado em que o pesquisador se encontrava na sala de espera, enquanto esperaria a revelação de seu adversário, quando descobriria que aquela fase seria diferente, visto que não teria participantes suficientes para oitavas de finais, e por isto eles pareciam eliminar dois deles para que pudesse ser realizadas uma quarta de finais. — Merda! — tal expressão que sairia involuntariamente da boca de Laurent, visto que não estaria esperando por aquilo, e teria que se reinventar em um momento daqueles, pensando na melhor estratégia possível, como os outros treinadores que estariam por ali.
Entrando na fila, começaria a pensar nos melhores movimentos a serem escolhidos, já sabendo qual pokemon seria utilizado contra aquela máquina que estaria a absorver o dano de cada pokemon, e o calculando, aonde os dois com piores resultados, seria os dois eliminados do campo de batalha, não tendo chance nem de ter uma batalha.
O seu nome seria chamado, caminhando lentamente até o campo de batalha, parando próximo a máquina, o jovem libertaria o seu pokemon, este seria seu Infernape, com um sinal vindo do juiz, o pesquisador se prepararia para os movimentos a serem usados, buscando o maior dano possível com aquela espécie. — Vamos lá Infernape, inicialmente quero que você cristalize! — com a ordem de seu treinador, o macaco flamejante começaria a tomar uma nova forma, usando o item que carregava contigo, tomando uma figura mais superior, como tal, mais forte.
— Fortifique-se utilizando dois Swords Dance, e depois ative o sol forte com Sunny Day! — tais movimentos ordenados não seriam nada a menos que movimentos suportes, movimentos auxiliares que tornaria o próximo movimento de Infernape, tal ofensivo, ainda mais forte do que se tivesse o utiliza-lo isoladamente. — Infernape, o ataque com Flare Blitz! — então a ordem final seria submetida a ação, e assim seu pokemon avançaria em direção da máquina, aonde o seu treinador esperaria o resultado.
Entrando na fila, começaria a pensar nos melhores movimentos a serem escolhidos, já sabendo qual pokemon seria utilizado contra aquela máquina que estaria a absorver o dano de cada pokemon, e o calculando, aonde os dois com piores resultados, seria os dois eliminados do campo de batalha, não tendo chance nem de ter uma batalha.
O seu nome seria chamado, caminhando lentamente até o campo de batalha, parando próximo a máquina, o jovem libertaria o seu pokemon, este seria seu Infernape, com um sinal vindo do juiz, o pesquisador se prepararia para os movimentos a serem usados, buscando o maior dano possível com aquela espécie. — Vamos lá Infernape, inicialmente quero que você cristalize! — com a ordem de seu treinador, o macaco flamejante começaria a tomar uma nova forma, usando o item que carregava contigo, tomando uma figura mais superior, como tal, mais forte.
— Fortifique-se utilizando dois Swords Dance, e depois ative o sol forte com Sunny Day! — tais movimentos ordenados não seriam nada a menos que movimentos suportes, movimentos auxiliares que tornaria o próximo movimento de Infernape, tal ofensivo, ainda mais forte do que se tivesse o utiliza-lo isoladamente. — Infernape, o ataque com Flare Blitz! — então a ordem final seria submetida a ação, e assim seu pokemon avançaria em direção da máquina, aonde o seu treinador esperaria o resultado.
Resumo:
- Infernape cristalizou;
- Infernape usou Swords Dance;
- Infernape usou Swords Dance;
- Infernape usou Sunny Day;
- Infernape usou Flare Blitz.
Trueness
Pokegea
Trully Original Torneio
Trully Original Torneio
O
ar da arena era pesado, mas enérgico. O misto de adrenalina e tensão era evidente, além do óbvio sentimento de rivalidade entre os participantes. Poucos foram os que me notaram, uma garota sem graça e apática não é das mais desafiadoras e era bem provável que a minha inexperiência em batalhas ou torneios desse tipo, estivesse estampada na minha testa. Mordi o lábio inferior na tentativa de manter a calma e segui para o local de disputas.
A primeira fase seria uma demonstração de poder, os mais fracos não passariam daquela dali e talvez em meu âmago eu já estivesse certa da derrota. Talvez pelo time que eu havia selecionado, talvez pela minha inaptidão no campo de batalha ou pela ausência do meu único parceiro... Tantos "talvez" que se eu desse voz à esses pensamentos, jamais teria me inscrito nessa aventura. Os outros participantes pareciam presos em seus pensamentos, buscando estratégias e a melhor forma de vencer esse torneio. Como eu competiria com eles? Pousei a mão sobre as pokébolas escolhidas. Cada um deles tinha algo que me chamara a atenção, algum fator que os tornaram únicos para mim, então escolhi um time inteiro com base naquilo que eu acreditava: ser uma equipe.
Toda equipe possui um líder e isso é óbvio, visto que existem pessoas que nasceram com tal dom. Eu não era líder, mas precisaria me tornar uma para conquistar meus objetivos e eu aprenderia isso de acordo com meus avanços durante a jornada que eu estava a enfrentar. Os pokémon em minha posse, nesse torneio, não eram meus, mas eu estive com cada um momentos antes para poder escolhê-los e eu sabia que tinha feito as escolhas certas. Uma equipe e sua líder estava ali, para cooperar comigo. Eu aprenderia muita coisa com essa pokémon. Ao anunciarem meu nome, fiquei estática, paralizada pelo medo de não conseguir lidar com toda aquela pressão. O que eu tinha na cabeça? Como eu podia cogitar participar daquilo tudo? Meu nome foi anunciado pela segunda vez e meu corpo não respondia, até que uma participante ao longe encarou-me e sorriu, mas não como uma forma intimidadoramesmo ela sendo SINISTRA, no bom sentido ela deu aquele empurrãozinho que eu precisava. Eu continuava com medo? Sim. Mas eu jamais poderia sair como uma covarde, o que meu tepig pensaria de mim? Meu pequeno e corajoso parceiro? Eu tinha que tentar, pelo menos isso, tentar. Com meu time preso à minha cintura, segui para a arena do Torneio a fim de concluir essa primeira etapa.
A platéia estava silenciosa e poucos aplaudiram minha entrada, certamente pelo meu atraso as pessoas já me olhavam com desdém ou focavam em seus celulares, batendo foto da fracassada que eu seria. Minhas mãos estavam geladas e meu coração batia frenéticamente. Fechei os olhos por alguns segundos para poder sentir meu coração e meu desejo. Eu tinha que tentar. Eu quero tentar. EU VOU TENTAR! Fitei a máquina que determinaria meu sucesso e segurei firme a pokébola daquela que seria a única apropriada para aquele momento.
— Coopere comigo, Vespiquen!
E aqueles que não estavam prestando atenção, pararam para fitar a monstruosidade que saía de dentro da pokébola. Ela era dominante, suserana apenas com seu olhar dominador e sua pele quitinosa brilhava pela ótima saúde da rainha. Sim, uma rainha. Ela não me via como treinadora ou mentora, ela sabia que estava ali para ser o show principal e faria daquela arena seu palco. Era impossível não sentir a pressure vindo da presença daquela vespiquen na arena. A pedra vermelha em sua testa brilhava no mesmo tom escarlate de seus olhos e em sua pequena cintura, um cinto com uma pedra de cristal fazia uma singela presença. Essa era a singularidade daquela vesíquen.
— Mostre-se rainha, seduza-os com seu esplendor!
A pokémon girou no ar com sutileza e uma singela corrente de ar tomou forma ao redor de sua fina cintura. Ainda girando, a vespiquen foi elevando-se ao passo que a corrente de ar aumentava e já envolvia toda a parte de baixo de seu corpo, como uma imensa saia e, pelo controle que ela tinha sobre aquela brisa, toda a plateia estava sentindo o aroma adocicado do mel, promovido pelo gust da pokémon. Era hora do verdadeiro show.
— Hora da transformação, Vespíquen!
A pokémon colmeia chegou mais próximo ao chão e o cristal em sua cintura começou a reluzir, indicando a transformação que estava para acontecer. A plateia parecia estar concentrada naquele momento dramático e ovacionou quando, após todo o brilho dissipar, a vespiquen estava tomada pelo tom dourado de seu corpo e suas asas cristalizaram, brilhando sem parar como um diamante. A pokémon olhou ao redor e fitou a máquina do Torneio.
— Vespiquen, attack order!
Os olhos e a pedra escarlate brilharam e diversos young combees saíram de dentro de sua rainha, a pokémon colmeia. Movendo seus braços, a vespiquen mostrou seu controle sobre seus pequenos, fazendo-os rodopiarem ao seu redor, como em uma dança hipnótica e, como uma bala sendo projetada, eles dispararam de encontro à máquina de poder do Torneio assim que a vespiquen fez o gesto para tal. A máquina contabilizou a pontuação e, após a finalização do ataque, os vassalos retornaram para sua rainha que desfez a transformação. O melhor de tudo foi ouvir os gritos da plateia assim que me retirei do palco, realizada.
A primeira fase seria uma demonstração de poder, os mais fracos não passariam daquela dali e talvez em meu âmago eu já estivesse certa da derrota. Talvez pelo time que eu havia selecionado, talvez pela minha inaptidão no campo de batalha ou pela ausência do meu único parceiro... Tantos "talvez" que se eu desse voz à esses pensamentos, jamais teria me inscrito nessa aventura. Os outros participantes pareciam presos em seus pensamentos, buscando estratégias e a melhor forma de vencer esse torneio. Como eu competiria com eles? Pousei a mão sobre as pokébolas escolhidas. Cada um deles tinha algo que me chamara a atenção, algum fator que os tornaram únicos para mim, então escolhi um time inteiro com base naquilo que eu acreditava: ser uma equipe.
Toda equipe possui um líder e isso é óbvio, visto que existem pessoas que nasceram com tal dom. Eu não era líder, mas precisaria me tornar uma para conquistar meus objetivos e eu aprenderia isso de acordo com meus avanços durante a jornada que eu estava a enfrentar. Os pokémon em minha posse, nesse torneio, não eram meus, mas eu estive com cada um momentos antes para poder escolhê-los e eu sabia que tinha feito as escolhas certas. Uma equipe e sua líder estava ali, para cooperar comigo. Eu aprenderia muita coisa com essa pokémon. Ao anunciarem meu nome, fiquei estática, paralizada pelo medo de não conseguir lidar com toda aquela pressão. O que eu tinha na cabeça? Como eu podia cogitar participar daquilo tudo? Meu nome foi anunciado pela segunda vez e meu corpo não respondia, até que uma participante ao longe encarou-me e sorriu, mas não como uma forma intimidadora
A platéia estava silenciosa e poucos aplaudiram minha entrada, certamente pelo meu atraso as pessoas já me olhavam com desdém ou focavam em seus celulares, batendo foto da fracassada que eu seria. Minhas mãos estavam geladas e meu coração batia frenéticamente. Fechei os olhos por alguns segundos para poder sentir meu coração e meu desejo. Eu tinha que tentar. Eu quero tentar. EU VOU TENTAR! Fitei a máquina que determinaria meu sucesso e segurei firme a pokébola daquela que seria a única apropriada para aquele momento.
— Coopere comigo, Vespiquen!
E aqueles que não estavam prestando atenção, pararam para fitar a monstruosidade que saía de dentro da pokébola. Ela era dominante, suserana apenas com seu olhar dominador e sua pele quitinosa brilhava pela ótima saúde da rainha. Sim, uma rainha. Ela não me via como treinadora ou mentora, ela sabia que estava ali para ser o show principal e faria daquela arena seu palco. Era impossível não sentir a pressure vindo da presença daquela vespiquen na arena. A pedra vermelha em sua testa brilhava no mesmo tom escarlate de seus olhos e em sua pequena cintura, um cinto com uma pedra de cristal fazia uma singela presença. Essa era a singularidade daquela vesíquen.
— Mostre-se rainha, seduza-os com seu esplendor!
A pokémon girou no ar com sutileza e uma singela corrente de ar tomou forma ao redor de sua fina cintura. Ainda girando, a vespiquen foi elevando-se ao passo que a corrente de ar aumentava e já envolvia toda a parte de baixo de seu corpo, como uma imensa saia e, pelo controle que ela tinha sobre aquela brisa, toda a plateia estava sentindo o aroma adocicado do mel, promovido pelo gust da pokémon. Era hora do verdadeiro show.
— Hora da transformação, Vespíquen!
A pokémon colmeia chegou mais próximo ao chão e o cristal em sua cintura começou a reluzir, indicando a transformação que estava para acontecer. A plateia parecia estar concentrada naquele momento dramático e ovacionou quando, após todo o brilho dissipar, a vespiquen estava tomada pelo tom dourado de seu corpo e suas asas cristalizaram, brilhando sem parar como um diamante. A pokémon olhou ao redor e fitou a máquina do Torneio.
— Vespiquen, attack order!
Os olhos e a pedra escarlate brilharam e diversos young combees saíram de dentro de sua rainha, a pokémon colmeia. Movendo seus braços, a vespiquen mostrou seu controle sobre seus pequenos, fazendo-os rodopiarem ao seu redor, como em uma dança hipnótica e, como uma bala sendo projetada, eles dispararam de encontro à máquina de poder do Torneio assim que a vespiquen fez o gesto para tal. A máquina contabilizou a pontuação e, após a finalização do ataque, os vassalos retornaram para sua rainha que desfez a transformação. O melhor de tudo foi ouvir os gritos da plateia assim que me retirei do palco, realizada.
Considerações escreveu:
Movimentos utilizados:
1. Gust para a abertura dramática;
2. Attack Order para atacar a máquina;
3. HB da vespiquen, Pressure, para causar o impacto inicial;
4. HB da crystal vespiquen para atacar.
É isto. Perdão a demora e obrigado <3
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Mural Sigma
Evento Star Guardian
L Mars
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Mural Sigma
Evento Star Guardian
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Mural Sigma
Evento Star Guardian
- Spoiler:
- Stat de Attack/ Sp. Attack + (Pwr do Move) + Extras
Oni: 95 Atk + 315 Pwr = 410
Trizzzmegisto: 155 Atk + 120Pwr + 60 + 100% 0.5 Stab = 605
Kijoroshi - 154 Sp. Atk + 90Pwr + 20% + 0.5 Stab = 271
Gray - 135 Sp. Atk + 180 Pwr + 30Pwr = 345
Gust F. - 95 Sp. Atk + (+3/+3 Sp. Attack + +4/+2) 260 Pwr + 45 + 0.5 Stab = 530
Morgana - 125 Sp. Atk + 145 Pwr + 90 + 0.5 Stab = 477
China - 140 Defense + 80 Pwr + 90 = 310*
Nuwa - 100 Atk + 250 Pwr + 90 + 0.5 Stab = 485
Lauts - 114 Atk + 120 Pwr + 90 + 0.5 Stab + 50% = 496
Trueness - 80 Atk + 90 Pwr + 120 Pwr + 0.5 Stab = 350
Ordem dos Classificados:
- Trizzzmegisto (605)
- Gust (530)
- Lauts (496)
- Nuwa (485)
- Morgana (477)
- Oni (410)
- Gray (345)
- China (310)
---------Eliminados---------- Kijoroshi (271)
- Trueness (262 - Após penalização de 25%)
Os sorteios serão realizados em breve[/quote]
Última edição por L Mars em Dom Abr 18, 2021 10:16 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : L Mars)
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Mural Sigma
Evento Star Guardian
L Mars
Nature Fields