Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
14 Anos de Aventuras!
Últimos assuntos
Hub de Pallet - Página 4 EmptyHoje à(s) 20:58 por PokéDados

Hub de Pallet - Página 4 EmptyHoje à(s) 20:51 por PokéDados

Hub de Pallet - Página 4 EmptyHoje à(s) 20:40 por PokéDados

Hub de Pallet - Página 4 EmptyHoje à(s) 19:56 por Ártemis

Hub de Pallet - Página 4 EmptyHoje à(s) 19:55 por Inkka

Hub de Pallet - Página 4 EmptyHoje à(s) 19:32 por Satorysan

Hub de Pallet - Página 4 EmptyHoje à(s) 19:31 por Satorysan

Hub de Pallet - Página 4 EmptyHoje à(s) 19:12 por Satorysan

Hub de Pallet - Página 4 EmptyHoje à(s) 19:03 por Satorysan

Hub de Pallet - Página 4 EmptyHoje à(s) 18:59 por PokéDados


Hub de PalletHub de Pallet

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7702
PokePontos : 6538
Extras : Sorteios
Trizzzmegisto
Trizzzmegisto
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7702
PokePontos : 6538
Extras : Sorteios
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7702
PokePontos : 6538
Extras : Sorteios

Re: Hub de Pallet - Publicado Dom 07 Jul 2024, 15:44

Aprovado!

Contas certinhas. Em breve faço meu pedido também!
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Wlad (Snivy)
Turbo (Shellder)
Quinn (Emolga)
Rocky (Bunnelby)
Astra (Meteor Dwebble)
Vazio
Empty Evoluidor Sem Profissão Naturista Mensagens : 479
PokePontos : 1365
Trocas : Sorteios
Soutt
Soutt
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Wlad (Snivy)
Turbo (Shellder)
Quinn (Emolga)
Rocky (Bunnelby)
Astra (Meteor Dwebble)
Vazio
Empty Evoluidor Sem Profissão Naturista Mensagens : 479
PokePontos : 1365
Trocas : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Wlad (Snivy)
Turbo (Shellder)
Quinn (Emolga)
Rocky (Bunnelby)
Astra (Meteor Dwebble)
Vazio
Empty Evoluidor Sem Profissão Naturista Mensagens : 479
PokePontos : 1365
Trocas : Sorteios

Re: Hub de Pallet - Publicado Sex 16 Ago 2024, 02:28


PALLET
Inverno - Dia

Caminhando até o centro de Pallet, Mix tinha um propósito: ativar o Talismã mágico pela primeira vez para visitar uma cidade misteriosa. Parte da missão dada por Daisy para o jovem coordenador incluia visitar Novus e se aventurar por lá. Se aproximando próximo a bancos da praça central, o jovem retirou o item de sua mochila e ativou-o. De repente, um pokémon misterioso puxou Mix para dentro de um portal, apagando qualquer rastro da presença do garoto na cidade de Pallet.




mix callen


coordenador - evoluidor
herbalista - sigma

Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 25886
PokePontos : 2180
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Mural Sigma
Rota Atual : Pallet Town
L Mars
L Mars
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 25886
PokePontos : 2180
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Mural Sigma
Rota Atual : Pallet Town
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 25886
PokePontos : 2180
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Mural Sigma
Rota Atual : Pallet Town

Re: Hub de Pallet - Publicado Dom 18 Ago 2024, 06:47


Fazendo Amizades Religiosas
Conhecendo Gaspar D'Angelo



Leon estava a fazer atualizações à sua Equipa e também à sua BOX e Mochila, organizando o melhor que conseguia com todo o material que tinha em mãos.
Estava satisfeito com o seu progresso como Coordenador mas sentia por vezes um vazio em si: talvez pela ausência de Darkrai, talvez pela ausência de um objetivo final. Porém sentia as suas forças a regressar gradualmente. Pela primeira vez em anos conseguia dormir corretamente sem ter pesadelos e isso começava a notar-se na sua postura e confiança, cumprimentando até residentes de Pallet aleatórios que encontrava na rua. Num destes encontros aleatórios Leon encontrava-se acidentalmente com um promissor Pesquisador.
Leon observava o jovem Pesquisador a fazer os seus apontamentos. Parecia ter vindo de um combate, pois apesar de não estar sujo notava-se um pouco de lama e pó nas suas roupas, mas que um olhar desatento nem iria perceber. Leon sorria e aproximava-se, lutando contra o seu instinto de ser anti-social e evitar pessoas. Mas havia algo naquele Pesquisador que o atraia. Provavelmente era a sua Aura, ou simplesmente por ser um homem bonito ruivo e de barba. Leon tinha um fraquinho por ruivos e homens barbudos, então provavelmente estaria a projetar um pouco mais que só interesse académico.
-- O-Olá. - Dizia Leon tentando apresentar-se de forma casual. - Como estão os Reports? - Continuava ele. Ria-se um pouco com nervosismo e soltava mais um "Quando era Pesquisador não havia nada disso... Agora está muito melhor".
Esperava fazer alguma conversa com aquele treinador.



Hub de Pallet - Página 4 PZHLbFw
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Hub de Pallet - Página 4 389
Hub de Pallet - Página 4 395
Hub de Pallet - Página 4 391
Hub de Pallet - Página 4 444
Hub de Pallet - Página 4 466
Hub de Pallet - Página 4 233
Evoluidor Cuidador Criador Naturista Mensagens : 7812
PokePontos : 914
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Arcenio
Arcenio
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Hub de Pallet - Página 4 389
Hub de Pallet - Página 4 395
Hub de Pallet - Página 4 391
Hub de Pallet - Página 4 444
Hub de Pallet - Página 4 466
Hub de Pallet - Página 4 233
Evoluidor Cuidador Criador Naturista Mensagens : 7812
PokePontos : 914
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Hub de Pallet - Página 4 389
Hub de Pallet - Página 4 395
Hub de Pallet - Página 4 391
Hub de Pallet - Página 4 444
Hub de Pallet - Página 4 466
Hub de Pallet - Página 4 233
Evoluidor Cuidador Criador Naturista Mensagens : 7812
PokePontos : 914
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare

Re: Hub de Pallet - Publicado Dom 18 Ago 2024, 13:29

Hub de Pallet - Página 4 725

O report sobre o Raikou estava pegando visualizações de maneira exorbitante. O artigo já estava na página principal da biblioteca Aether e vários comentários surgiam sobre tal assunto, a sessão de comentários estava bem dividida, alguns duvidavam da veracidade do meu encontro principalmente por se tratar de um pesquisador que começou a publicar literalmente hoje, já outros mencionaram que realmente haviam avistado Raikou com acompanhado com um jovem a poucos meses atrás. Mas a maioria dos comentários envolviam o debate religioso, onde alguns criticavam minha hipótese dos lendários serem apenas pokemons e seres totalmente divinos. Aquilo parecia um assunto complexo, havia várias visões diferentes e diversas opiniões, talvez fosse melhor estudar um pouco antes de publicar mais coisas referentes àquele debate.

Após ler muitos comentários eu guardava os livros que estavam jogados e o Rotomphone e levantava para continuar a explorar a cidade por mais informação. Porém, no meio da minha fissura por aquele tema eu não percebia que alguém havia me notado. Um jovem de, aproximadamente, vinte anos, cabelos escuros e vestindo um longo cachecol estava muito próximo, iniciando uma conversa. Meu nervosismo começava a surgir, minha mente começava a explorar diversos possíveis cenários e motivos para aquela aproximação repentina, mas eu logo tentava me acalmar, talvez fosse só alguém curioso, ou talvez alguém que havia lido meu trabalho. - Olá.. Considerando que eu comecei hoje, já consegui escrever dois artigos. Eu mostrava a ele alguns dos rascunhos que estavam jogados na mesa, a maioria continha apenas palavras soltas, porém outros envolviam desenhos anatómicos (bem mal feitos) dos dois pokemons que eu havia estudado: Litten e Raikou, enquanto outros papéis haviam rascunhos com simbolos de duas religiões: Alpha e Sigma, um tópico que eu ainda estava a estudar.

- Você comentou que é um pesquisador também. Você sabe alguma coisa sobre o lendário Raikou? Eu me deparei com ele e nos meus estudos descobri que um certo treinador estava acompanhado dele. Já ouviu falar sobre pessoas andando com lendários? Estou tentando criar uma hipótese sobre isso, mas parece que todas as informações que eu encontro sobre esse tema são conflitantes. Talvez a empolgação daquele tema tivesse enxugado o nervosismo de mim, obter mais informações sobre aquele tema era um grande objetivo e minha mente era levada a focar naquilo.

- Trocando contato com Leon Mars [378/400]
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 25886
PokePontos : 2180
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Mural Sigma
Rota Atual : Pallet Town
L Mars
L Mars
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 25886
PokePontos : 2180
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Mural Sigma
Rota Atual : Pallet Town
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 25886
PokePontos : 2180
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Mural Sigma
Rota Atual : Pallet Town

Re: Hub de Pallet - Publicado Seg 19 Ago 2024, 12:38


Fazendo Amizades Religiosas
Conhecendo Gaspar D'Angelo



Leon ouvia a pergunta e subitamente ficava meio atordoado com a nova informação. Não conhecia diretamente Artamiel - o treinador em questão - mas conhecia-o através da sua participação nos Sigmas e porque... tinha um lendário assim como Leon. Tinha sendo a expressão correta.
O atordoamento momentaneo era exatamente por causa disso: outro treinador que "perdeu" o Lendário. Teria sido o mesmo que aconteceu com o seu Darkrai? Poderiam os dois estar relacionados?
-- Bem eu nunca falei com ele diretamente mas conhecia-o. Eramos ambos Sigmas e tinhamos ideais semelhantes. Eu e ele eramos de um grupo que tinhamos Lendários até... não os termos. - Dizia Leon olhando para a sua sombra. - Eu possuia um Darkrai, o meu Astaroth. Mas ele... desapareceu sem deixar qualquer explicação. Não sei o que lhe aconteceu. - Concluia Leon cabisbaixo. Olhava para o Pesquisador e mudando rapidamente de expressão respondia à primeira pergunta dele. -- Ah! Não sou Pesquisador mas já o fui. Desde que acordamos neste novo mundo que eu decidi ser mais chill e deixar a lógica de parte. - Dizia rindo-se.  Leon pertencia a um pequeno grupo que se lembrava do "sonho depois do Cataclisma", o que muitos diziam ser a versão 2.0 do mundo e teoricamente isto seria a versão 3.0, como se o mundo fosse algum jogo RPG criado por seres externos... - Toma... um pouco de ajuda. - E com isso Leon entregava ao Pesquisador uma pequena caixa contento 6 Pokéblocks +5 em Beauty, em Tough e Cool (6 Pokeblocks de cada).  - Isto certamente vai te dar um gosto novo pelos Contests. - Dizia sorrindo.
Arrumava a sua mochila e por instantes parava com a mão no interior da sua mochila. "Será que..." murmurava Leon. "Ah... que se lixe..." respondia ele a si mesmo com um sorriso.  Observava o Pesquisador e colocava nas suas mãos um envelope branco pesado. - Usa isto para as tuas pesquisas e se souberes de alguma coisa relacionada com o Artemiel ou o meu Astaroth avisa-me.  Espero que isso te ajude. - Concluia Leon.
Dentro do envelope? Quarenta mil Pokedollares.   Leon não era pobre e tinha como gerar dinheiro, então preferia investi-lo no futuro...



Última edição por L Mars em Ter 20 Ago 2024, 08:36, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : L Mars)


Hub de Pallet - Página 4 PZHLbFw
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Hub de Pallet - Página 4 389
Hub de Pallet - Página 4 395
Hub de Pallet - Página 4 391
Hub de Pallet - Página 4 444
Hub de Pallet - Página 4 466
Hub de Pallet - Página 4 233
Evoluidor Cuidador Criador Naturista Mensagens : 7812
PokePontos : 914
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Arcenio
Arcenio
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Hub de Pallet - Página 4 389
Hub de Pallet - Página 4 395
Hub de Pallet - Página 4 391
Hub de Pallet - Página 4 444
Hub de Pallet - Página 4 466
Hub de Pallet - Página 4 233
Evoluidor Cuidador Criador Naturista Mensagens : 7812
PokePontos : 914
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Hub de Pallet - Página 4 389
Hub de Pallet - Página 4 395
Hub de Pallet - Página 4 391
Hub de Pallet - Página 4 444
Hub de Pallet - Página 4 466
Hub de Pallet - Página 4 233
Evoluidor Cuidador Criador Naturista Mensagens : 7812
PokePontos : 914
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare

Re: Hub de Pallet - Publicado Seg 19 Ago 2024, 19:09

Hub de Pallet - Página 4 725

A história que Leon me passava começava a conectar pontos na minha cabeça, engrenagens giravam e teorias se formavam. Outro treinador que possuia um lendário, seriam aqueles boatos reais? E se o mesmo que aconteceu com Leon e seu Astaroth tivesse ocorrido com esse tal de Artamiel e seu Raikou? Será que todos os lendários haviam se "desvinculado" de seus treinadores... e se isso fosse realmente verdade, por qual motivo? Aquilo não era apenas um mistério, aquilo parecia quase uma conspiração divina. O que ou quem estava por trás do desaparecimento daquelas criaturas consideradas divinas?

- Isso é realmente muito intrigante, eu já tinha a vontade de pesquisar sobre lendários, mas talvez focar no motivo do desaparecimento deles seja algo ainda mais inovador e necessário. Porém acho que não se trate de um desaparecimento, e sim de uma desvinculação, pois encontrei Raikou.. logo é possível supor que seu "Darkrai" esteja por aí, em algum lugar... Agora o ponto principal é entender o porque... Eu começava a dessaguar minhas teorias na cabeça de Leon sem perceber, provavelmente falando pelos cotovelos minhas ideias e suposições mirabolantes com as pequenas informações que ele havia me dado.

Eventualmente eu parava de falar e Leon, talvez contagiado pela minha animação, estendia um presente. Ele comentava que era agora um coordenador e que aqueles pequenos blocos de açúcar poderiam ser úteis em algum momento. Eu não conhecia muito sobre contests e muito menos tinha noção dos efeitos daquelas guloseimas, porém seu presente parecia sincero então eu aceitava, porém não antes de agradecer com um presente também. - Aceite isso. Eu sei que é pouco, mas pode lhe vir a ser útil. Eu estendia três unidades de pequenas gemas amareladas, Gems com o poder elétrico de Raikou condensado.

Talvez aquele gesto mudava alguma engrenagem na cabeça do coordenador, que tirava de sua bolsa um envelope pesado, dissendo que era para eu investir em minhas pesquisas. Até o momento aquilo era aceitável, afinal, se ele seria beneficiado se eu acabasse descobrindo o motivo do desaparecimento de seu lendário... então eu agradecia pela generosa doação... Todavia, eu só notava quão generosa aquela doação havia sido quando eu me recolhi aos meus aposentos, percebendo que o coordenador havia me dado quase que uma pequena fortuna.

- Trocou contato com Leon Mars [378+373/400]
- Recebeu 40.000$, 6 Pokeblock Beauty (+5), 6 Pokeblock Tough (+5) e 6 Pokeblock Cool (+5)
- Entregou 3 Electric Gems


Última edição por L Mars em Ter 20 Ago 2024, 08:36, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : L Mars)
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Criador Sem Profissão Naturista Mensagens : 14580
PokePontos : 21691
Extras : ~ Daycare
~ Fazenda
~ Store
Pers. Secundárias : ~ PS.
Lauts
Lauts
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Criador Sem Profissão Naturista Mensagens : 14580
PokePontos : 21691
Extras : ~ Daycare
~ Fazenda
~ Store
Pers. Secundárias : ~ PS.
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Criador Sem Profissão Naturista Mensagens : 14580
PokePontos : 21691
Extras : ~ Daycare
~ Fazenda
~ Store
Pers. Secundárias : ~ PS.

Re: Hub de Pallet - Publicado Qua 21 Ago 2024, 18:58

Aprovado.

Mars e Arcenio, ta ok.
Conteúdo patrocinado

Re: Hub de Pallet - Publicado




Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4