Últimos assuntos
Heiwas
♫O que estou procurando não é um caminho fácil... Mas sim um jeito de andar pelo difícil♫
♫Pesquisadora ♫Guardião de Aura ♫Polícia ♫Criador de Tm's
Heiwas
“Porque está mais quente do que o de costume?” Heiwas pensou, tentada a retirar seu grosso casaco verde e amarrá-lo em sua cintura “Nem parece que há apenas alguns dias atrás Pallet quase congelou”. Mas aconteceu e a lama residente no pelo de Ìlléos enquanto ele furava o mato, entrando e saindo com grunhidos de alegria e saltando sobre Alattí, como se o Eevee estivesse treinando caçar o Pichu e, este, em sua infinita paciência depressiva, apenas permanecendo quieto, seguindo Minkah como sombra calma e colecionada; era a prova disso.
—Ele é estranho.
A voz suave e delicada despertou Anttochí de seus pensamentos, fazendo a garota rapidamente abaixar a cabeça e guiar o olhar para a jovem ao seu lado. Loira, de olhos azuis e aparência frágil, trajava um vestido de seda que a tornava ainda mais feminina e que balançava constantemente na onda de calor constante e causticante. As ondulações da roupa foi o que mais chamou a atenção de Minkah. “Parece ser um tecido muito leve e fresco… Eu bem que poderia ter escolhido algo assim…”.
Ela se abanou, abaixando a parte de cima do casacão até que ele ficasse preso nos antebraços e deixasse à mostra seus ombros franzinos. Minkah sentiu o leve olhar de Clara sobre ela e percebeu que estava demorando demais a responder, mesmo que a fala da mulher fosse curta, dita de forma tão baixa que se elas não estivessem em um silêncio desconfortável —como tinham estado — a pesquisadora não teria ouvido e, absolutamente, não fosse uma pergunta. Bem, Heiwas podia interpretar aquilo da maneira que ela quisesse.
E, no momento, ela estava muito desesperada para acabar com aquela tensão constrangedora que pairava entre elas para interpretar aquilo de qualquer outra forma que não fosse uma tentativa fraca de conversa.
—Ele só está velho demais para brincar como um filhote —Heiwas sorriu ao pensar em um Pichu mais novo e imaturo e infinitamente mais teimoso. Alattí ergueu as orelhas de onde estava, seus pezinhos arrastando-se pelo calçamento —Há seis anos atrás ele já teria eletrocutado Ìlléos.
—Seis?! —A surpresa era genuína. Destruiu o rosto frio e deprimente da mulher, que a olhou com olhos azuis arregalados e a boca ligeiramente aberta, totalmente espantada com a ideia. No entanto, tão rápido quanto a surpresa veio ela se foi e o muro de tensão retornou, dessa vez ainda mais alto que o último. Minkah atirou uma careta confusa para a cadeirante que se dissipou depois de alguns segundos, dando lugar a um sorriso desconfortável e amargo.
—Você deve estar se perguntando por que ele ainda não evoluiu, né? —”Porque era isso que sempre perguntavam” pensou, voltando a olhar o céu sem nuvens. Audino, que permanecia quieta, empurrando a cadeira de rodas, desde que saíram de Pallet fez um barulho de curiosidade que chamou a atenção de sua treinadora, as grandes orelhas movendo-se levemente —Alattí tem depressão crônica e isso dificulta que ele evolua por felicidade. Mas isso não vai nos impedir de tentar, né parceiro?!
—Piii…! —O rato elétrico hesitou, olhando para Minkah com olhos redondos e cansados antes de faiscar, soltando um grito e acenando duramente em sua direção.
A expressão de Clara endureceu e ela assistiu a troca entre treinadora e pokémon com um rosto impassível e olhos críticos. Sua face estava completamente sem emoção, mas Minkah podia ver o leve puxar dos lábios e a rigidez em seus ombros.
—Doente? —Ela cuspiu de forma tão fria que podia ter congelado Heiwas no mesmo momento —Então por que você não o descartou? Ele nunca evoluirá. É inútil.
—Eiiii! —A pesquisadora se ofendeu, girando rapidamente para olhá-la. Ela se preparou para contra argumentar, entretanto assim que abriu a boca a Audino a interrompeu, grunhindo e balançando suas orelhas enormes. Alattí também faiscou, escalando seu ombro e fitando-a como se quisesse dizer algo.
Bem, essa algo saiu dos matos do lado esquerdo da rota e se interpôs imperiosamente à sua frente, como se estivesse proibindo-os de passar. Foi tão repentino que o Audino de Clara puxou sua cadeira para trás com força e, ao não ver onde pisava, acabou esmagando um talo com duas folhas no chão. O talo gritou e uma semente se levantou, derrubando o pokémon enfermeiro e fazendo a maior zona. O que havia aparecido era algo que Heiwas só tinha visto em livros.
Parecia um broto fechado, verde e amarelo, cujas linhas curvas que subiam davam a impressão de que ela estava encasulada. Três semicírculos de um verde mais escuros ornamentavam a sua “gola” a imitação de um babador, o que fazia sentido. “Budew realmente parece um pokémon bebê”.
—Não queremos lutar —Minkah tentou apaziguar, estendendo as mãos no que estava se tornando um gesto muito familiar. Como de praxe, ambos apenas ignoraram e soltaram um grito de guerra empertigante.
—O que você não quer não importa.
Heiwas pisca, confusa e irritada, e, sem pensar, alcança aquele pokémon que ela jurou dar uma segunda oportunidade. Oportunidades sempre aparecem quando você procura.
—Certo, vamos fazer isso direito! —Gritou, liberando seu parceiro.
Asas se abrem para um céu limpo. Enormes e com penas maiores que deviam, elas planam, dando tempo o suficiente para a ave reconhecer seus inimigos e pensar em sua próxima ação. Heiwas grita uma ordem e o pássaro recompensa seu voto de fé com um grito de guerra —que soou muito como uma reclamação alta —e um bater de asas forte que levanta poeira e produz um pequeno redemoinho que engolfa o Budew rapidamente, arrastando-o de um lado para o outro e quase arrancando o broto do chão. Esta, entretanto, assim que o Gust passou, deixando uma bagunça de areia e folhas ao redor do tipo planta; estufou o peito e, com uma careta determinada, soprou um jato de poeira amarelada e amarronzada que pouso sobre o Pidgey, sendo inalado, quase que instantaneamente, pelos pokémon voador.
—Pidgey? —A garota perguntou preocupada, apesar da ave não esboçar nenhuma reação estranha pelo pó. Pichu, que estivera quieto desde que fora ofendido, faiscou as bochechas, pronto para entrar.
Ao mesmo tempo em que isso se desenrolava, Audino investia contra o Sunkern, curvando-se em um grito que explodiu em ondas de som poderosas. O Hyper Voice castigou o tipo planta sem dó, atirando-o para trás com força; o som alto quase estourando seus tímpanos. A semente está angustiada e enraivecida pelo barulho e o Absorb que se segue, um raio vermelho engolfando o pokémon bípede rosado e absorvendo sua vitalidade, é puramente uma pequena demonstração de suas vontades vingativas.
- Round 1:
65%
Sunkern ║ Macho ║Ability: Clorophyll ║Lvl 7
Usou Absorb.
88%
Audino ║Macho ║Abillity: Healer║Lvl 5
Usou Hyper Voice
—Pidgey, Gust, vamos lá!
—Audino, ataque com Hyper Voice —Clara acompanha os gritos de Heiwas com um tom sem graça e entediante, quase como se tivesse feito aquilo milhares de vezes. Minkah tem a súbita vontade de usar o cartão de “eu-a-estou-protegendo” para tirar Audino e colocar Alattí na partida. É apenas o brilho estranho nos olhos da outra garota que está presente quando Sunkern e Budew se mexem que a impede de fazer mais.
Ao invés disso ela assiste como os músculos da ave se contraem com força, as penas se arrepiando com algum calafrio que correu pelos seus corpos, e ele se irrita, batendo as asas com agitação enquanto ganha rapidamente atitude. Heiwas grita para que pare, mas o pássaro está a ignorando totalmente em favor de mergulhar contra o Budew.
Budew não se esquiva, encarando de frente o Tackle e nem ao menos grunhindo de dor, mesmo que a força do mergulho e o bico afiado tenham aberto uma ferida em seu peito. Ela respira com dificuldade, cambaleante, e imita o movimento anterior de seu companheiro, disparando o mesmo raio de tonalidade avermelhada no pardal e sugando suas forças para si mesmo. Minkah suspeita, ao pegar a pokédex na mão e verificar os ataques do tipo planta, que aquela Budew pode ser mais forte que os pokémon encontrados em Pallet.
Isso apenas se prova na figura em movimento do Sunkern, que abre a sua boca e gera uma esfera esverdeada cuja única linha fina percorre o campo e se liga ao pokémon enfermeiro. O tipo normal, muito lento para sequer reagir, só fica olhando para as ondulações de luz ao redor do Sunker enquanto esse parece crescer fisicamente.
—Não fique de frescura —Sua treinadora chama sua atenção, o braço frágil apontando tremulamente para o adversário —Ataque.
Sem hesitar, Audino explode em outra onda de som.
- Round 2:
15%
Budew ║ Fêmea ║Ability: Clorophyll ║Lvl 8
Usou Absorb.
22%
Sunkern ║ Macho ║Ability: Clorophyll ║Lvl 7
+1 Ataque
+1 Especial Ataque
Usou Growth.
88%
Audino ║Macho ║Abillity: Healer║Lvl 5
Usou Hyper Voice
—Pidgey! —Minkah o repreende e o mal-humorado murmura de volta, guinchando e esvoaçando no mesmo lugar, irritado pela paralisia que parece querer travar seu corpo. Ele vira-se para lançar um olhar sujo para sua treinadora —O que foi? Eu não tenho nada haver com isso!
—Piii! —Esbraveja, jogando as asas para cima como se estivesse dizendo que estava de saco cheio daquela situação. Anttochí franze a testa e Alattí faísca, tentado a entrar na arena e substituir a ave. ”É uma boa ideia” pensa amargamente, contudo nenhum deles tem a chance de fazer nada, já que o adversário impetuoso está atacando-o mais uma vez com outro Absorb. Um Absorb que o pássaro mal registra.
Por outro lado o combate entre os dois opostos está se finalizando, com Sunkern investindo em seu ataque mais consistente e Audino revidando, irritada. É um loop. Growth mirado pele delicada do orelhudo, aumentando seu poder especial, e a garganta da fêmea se abre em uma onda sonora que joga o tipo grama e voador longe, arremessando-o para dentro dos matinhos de onde Budew saíra. Ela fica parada, olhos sérios, esperando um retorno. Ele não se levanta mais.
- Round 3:
15%
Budew ║ Fêmea ║Ability: Clorophyll ║Lvl 8
Usou Absorb.
00%
Sunkern ║ Macho ║Ability: Clorophyll ║Lvl 7
+2 Ataque
+2 Especial Ataque
Usou Growth.
Desmaido
90%
Pidgey ║Macho ║Abillity: Tangled Feet ║Lvl 10 ║ Luck Egg
Paralisado
Pidgey não se paralisa, mas Dar as costas
88%
Audino ║Macho ║Abillity: Healer║Lvl 5
Usou Hyper Voice
—Pelo amor de Arceus, basta atacar! —Minkah grita, agitando as mãos em direção ao Budew que está mirando a mesma esfera verde que ela viu o Sunker fazer —Da pra me ouvir?!
Ìlléos para aos seus pés, confuso, e Heiwas consegue sentir os olhares julgadores de Clara em suas costas. Ela está cansada e Pidgey não está facilitando e, francamente, ela não sabe onde errou para estar merecendo o tamanho dessa vergonha. Com um pesar, a jovem ruiva pesca sua pokébola e estende, pronta para retornar o provocador. A luz prata da pokébola nem chega a tocar no pássaro quando Audino investe contra a Budew com um Hyper Voice que levanta poeira e abala totalmente a Budew, derrubando-a de seus pés.
- Round 4:
00%
Budew ║ Fêmea ║Ability: Clorophyll ║Lvl 8
+1 Ataque
+1 Ataque Especial [/1]
Usou Growth
Desmaiada
00%
[i]Sunkern ║ Macho ║Ability: Clorophyll ║Lvl 7
Desmaido
88%
Audino ║Macho ║Abillity: Healer║Lvl 5
Usou Hyper Voice
Clara olha para tudo aquilo com olhos mortos e, em seguida, continua sua jornada como se nada tivesse acontecido. Heiwas a segue com surpresa e a sensação de que o problema não estava no modo de vida do jovem cadeirante e nem em sua saúde.
“O problema estava nela. O problema era Clara”
- registros:
✪ Dois Pokémons Selvagens
✪Número 2 e 3
✪ Budew, fêmea, lvl 8, chlorophyll
✪ Sunkern, lvl 7, macho, chlorophyll
108 de exp. para Pidgey por ser um pokémon trocado, carregar Lucky Egg e derrotar Budew. Subiu para o Lvl 11 {88/231}{+5 de pureza para Pidgey por passar de lvl}. 61 de exp. ara Pidgey por ser um pokémon trocado, carregar Lucky Egg e derrotar Sunkern 11{149/182}
7 Pontos de Pureza para Pidgey por ser usado em combate (+2) e por passar de Lvl (+5) {-65}
Hapiness escreveu:Alattí {10/10} +1 Hapiness
Eevee {10/10} +1 Hapiness
Passos Vazios I
Route 1 — 14: 35 — Tarde quente e abafada
♫O que estou procurando não é um caminho fácil... Mas sim um jeito de andar pelo difícil♫
♫Pesquisadora ♫Guardião de Aura ♫Polícia ♫Criador de Tm's
Heiwas
Sesemann era uma criatura estranha. Estranha e, de certa forma, irritante. Com aquele rosto delicado que parecia ostentar apenas três tipos de emoções diferentes —enfado, melancolia e monotonia (se é que não ter emoção nenhuma é uma emoção) —e sua pressa para chegar mais rápido na próxima cidade, sempre os instigando a continuar caminhando com palavras monossilábicas e ásperas e nunca, sequer, chegando a dar um segundo olhar para as raras árvores que enfeitam ambos os lados da paisagem. Desde o segundo em que Heiwas havia aceitado acompanhá-la até o presente momento, onde uma árvore frondosa e orgulhosamente alta estendia seus galhos acima de seu corpo cansado e ofegante, ela não havia visto a menina agir mais como um humano.
“Ela é realmente uma boneca de porcelana” bufou, irritada, girando na mão a única Red Apricorn que apanhou em sua pequena pausa. “Inútil? Humph” seus olhos correram para direita, assistindo com testa franzida e confusão como a garota se curvava ao redor da pokébola de seu Pidgey teimoso, as mãos traçando desenhos misteriosos na superfície escarlate e lisa. Audino também estava lá, encolhido contra a cadeira de rodas como se ela fosse uma antiga amiga.
—Você não é inútil… —Sussurrou, quase inaudível, contudo Alattí voltou-se para ela com olhos redondos e brilhantes e deveras misteriosos —Eu deveria ter colocado você na batalha…
Mas pegar a pokébola de Pidgey, pensar na diferença de tipo e em como vencer aquilo poderia estreitar meu laço com ele, foi puramente instintivo. “Eu poderia ter usado meu Pichu. Eu poderia ter provado a ela que ela estava errada”. Heiwas cravou as unhas da mão esquerda na coxa e travou os dentes antes de se encolher em uma bola.
—Piii —O roedor faísca, as bochechas inchadas e a eletricidade escapando, fazendo o ar ao seu redor pesar. A um rodopio de cor ao redor dele que reage à sua aura, entrelaçando-se e serpenteando. Brilha fortemente em um roxo. Confiante. E isso, essa mesma energia, faz a raiva dormente que Heiwas estava segurando contra ela mesma se dissipar.
Não adianta muito pensar nas decisões tomadas —Minkah sabe disso, mesmo que seu coração se contorça dentro de seu peito e seu cérebro grite o quão estúpido ela é toda vez que se lembra do rosto levemente decepcionado de Sesemann. Ela não entendeu. Até parecia que a garota mais nova esperava outra coisa. Algo mais. O que era? Bem, isso era apenas mais um dos segredos que levaria Heiwas a loucura —quando Alattí confiava nela. Confiava que ela podia errar, no entanto que ela sempre fazia de tudo para concertar seus erros.
—Pelo menos Pidgey se saiu melhor na luta hoje.
Disse, ao esticar seus braços em um arco pomposamente longo. As folhas das árvores se mexeram acima de sua cabeça como se objetasse pessoalmente à declaração, uma delas se soltando e rodopiando todo o caminho até parar na testa descoberta da jovem.
—Hã? —Os olhos arroxeados correram da folha para a copa espessa até que, de repente, um par de pernas explodiu da folhagem exuberante e um garoto caiu à sua frente com a destreza de um ninja (ou um macaco).
Heiwas gritou de susto, jogando-se contra o tronco da árvore enquanto registrava o cabelo castanho escondido pelo boné azul e a pele dourada beijada pelo sol. Entretanto, a coisa que mais lhe chamou a atenção no menino que se erguia com um sorriso enorme e despreocupado no rosto, quase como se não tivesse se tocado que acabara de cair do céu; era a camiseta com vários Eevees chibis estampados. Ìlléos pareceu aprovar bastante a escolha de moda quando aproximou-se com a cauda de pé, interessado.
—Você disse luta? Porque, se sim, está falando com a pessoa certa!
—O-o… Que diabos! Você caiu do céu! —Minkah piscou como uma coruja, travando os dentes ao levantar-se —Eu podia ter acertado você ou te atacado —E Pichu faiscou só pra provar que ela ainda podia se quisesse.
—Você podia tentar! Assim como você pode tentar me vencer em uma batalha!
—Você parece muito confiante —Clara disse suavemente, aproximando-se bem devagar de Minkah.
—Ou você é muito insegura. Mas não se preocupe com isso! —Ele sorriu, colocando a mão aberta naquela blusa horrível, bem sobre onde deveria estar o coração —Quando eu terminar com vocês vão ser outras pessoas! Confie em mim, eu sou o melhor treinado dessa região!
Sesemann fez um sinal minucioso com a cabeça e Audino se moveu para estender para a pesquisadora a pokébola de seu Pidgey. Heiwas sorriu gentilmente, agradecendo e guardando a esfera sem um segundo pensamento. Ela acabou de receber uma segunda chance.
—Se é o que você quer —Heiwas compartilhou um aceno curto com o Pichu antes de voltar a encarar o menino-não-tão-menino-assim —Iron Tail!
—Hyper voice —A voz de Clara soou tão sem graça quanto de costume, mas seus comandos chegaram ao Audino que, prontamente, avançou com um rosto sério e frio que poderia ser a cópia do de Clara se não fosse tão rosa e redondo.
Pichu não perdeu tempo, saltando alto enquanto sua cauda se alongava e mudava de coloração, assumindo um metálico reluzente. Uma cambalhota e um grito determinado antecederam a decida da cauda de ferro sobre a cabeça peluda de Biddoof. O tipo normal soltou um grito horrível quando sua cabeça foi esmagada contra o chão, os ossos rangendo e ameaçando quebrar sob a pressão.
Logo em seguida, poucos segundos depois do rato elétrico se afastar, um grito alto e agudo soou, produzindo uma onda sonora que arrastou o corpo abatido do Biddoof e o atirou no Sandshrew que assistia a tudo aquilo com um olhar que beirava o espanto.
—Boa! —Heiwas apertou os punhos e sorriu que nem uma maníaca.
Para o crédito do garoto ele não se surpreendeu com o estado de seu pokémon, colocando as mãos na cintura e dizendo com confiança:
—Essa é uma boa estratégia, mas em batalhas em duplas eu gosto de derrubar o boss primeiro! Sandshrew, Rollout no Pichu! Biddoof, você também, mas use Tackle para se vingar!
A mente de Heiwas deu tela azul, sem processar o elogio. Alattí, com sua costumeira baixoestima, também não pareceu entender a fala do garoto e foi pego de supetão pelo roedor amarelo, que girava em sua direção em um rolo compressor veloz. Alattí mal teve tempo de se levantar quando o porquinho da índia roliço investiu contra ele, aproveitando o seu estado atordoado para lhe infligir um dano direto.
- Round 1:
—Droga!
—Humph —Clarissa bufou e Heiwas virou-se pra ela rapidamente com a testa franzida. Mas a careta instantaneamente derreteu-se quando notou o aperto firme que a menina tinha em sua cadeira e o ligeiro franzir de sobrancelhas. "Ela parece meio brava" —Audino, Hyper Voice!
—Vamos lá meninos, mais uma vez! Vamos derrubar aquele rato!
—Alattí, intercepte-o com Iron Tail!
Pichu deu um passo a frente e ergue o peito, os olhos negros travados no rolo compressor que era o Sandshrew. Uma vez iniciado, o Rollout não parava até errar, aumentando seu poder à medida que ganhava terreno e empuxo. Ele precisava estar preparado, entretanto também não poderia se precipitar.
Quando Sandshrew saltou por causa de uma elevação no solo e mergulhou a alguns metros deles, a roda de escamas douradas e duras mirando e disparando contra ele. Alattí saltou e girou, a cauda endurecendo e tornando-se ferro puro em um único movimento. Com um grito de guerra ele golpeou, contudo Sandshrew desviou para a direita no último minuto, deixando a cauda de ferro afundar no solo ao seu lado enquanto ele saltava e investia contra o pequeno corpo do ratinho.
—Alattí!
Ao passo que isso acontecia, Audino, sentindo-se furioso por ter sido destratado assim, encheu seus pulmões com o máximo de ar que conseguiu em uma única inspiração e depois cuspiu uma sequência de gritos poderosos que atiraram ambos os adversários para longe, fazendo Bidoof acertar uma árvore e desmaiar.
- Round 2:
—Bem, talvez você deva prestar mais atenção aos seus arredores —Heiwas gritou, piscando para Clara com um sorriso conspirador e malicioso.
—Confesso que posso ter me enganado, mas é aqui que meus erros acabam! Inkay, acabe com eles! —A pokébola que atirou no campo estourou em uma confusão de luz prateada, antes de uma pequena lula materializa-se, as sobrancelhas cruzadas em desgosto —O grito de efeito também é muito importante! Você devia tentar!
—Por favor, não…
—Você chegou atrasado, garoto! Efeito é comigo mesmo! —Ela jogou o braço para o lado enquanto comandava energicamente —Dessa vez nós vamos conseguir, Alattí!
—Apenas acompanhe-o.
Rollout deu a volta, mirando novamente no roedor, contudo os olhos de Pichu já estavam treinados com o movimento instável do tatu. Sua cauda imitou os mesmos movimentos anteriores, dessa vez, entretanto, o resultado foi outro. Ao invés de errar, ele acertou, golpeando a cabeça e esmagando-o Sandshrew no solo abaixo deles. O golpe de misericórdia —ou não, visto que quase que imediatamente Audino estava sobre eles, abalando o inimigo com mais de seus gritos poderosos.
- Round 3:
- Eletric Terrain
00%
Sandshrew ║ Macho ║Ability: Sand Veil ║Lvl 7
Paralisado
Desmaiado
73%
Inkay ║ Macho ║Ability: Contrary║Lvl 7
Entra em Campo
88%
Audino ║Macho ║Abillity: Healer║Lvl 5
Usou Hyper Voice
Tail ataca com Peck a audino (85%), Pichu usa Thunder Shock no tail e Audino Hyper Voice, fazendo o pássaro desmaiar. Inkay(46) tentou usar Hypnosis em Audino, mas falhou.
—Isso!
—Merda! Acabou a brincadeira! —Ele ajeitou seu chapéu azul na cabeça, dando um dejá vú muito estranho a Heiwas —Ataque o Audino com Peck!
O pássaro mal saiu da pokébola antes de cair em um mergulho rápido contra o pokémon cor de rosa, o bico perfurando duramente a testa do bípede, mas não fazendo muitos outros danos. A ave azul-petróleo alçou voo para se afastar e foi aí que um trovão poderoso disparou das bochechas faiscantes de Alattí, atingindo-o sem pena e quase dobrando o dano pela fraqueza de tipo. Não que o Pichu tivesse consciência disso quando se levantou para defender o parceiro, o campo elétrico e sua energia corporal praticamente conversando sobre o enterro do pássaro.
No final do round Larry tentou apelar para o Hypnosis do Inkay, os olhos do pokémon brilhando de forma incandescente enquanto tentava botar o Audino para dormir. Era uma pena, contudo,que o pokémon parecia ignorar totalmente a tentativa, escondendo seus olhos atrás de suas grandes orelhas rosas.
- Round 4:
- Eletric Terrain
00%
Taillow ║ Macho ║Ability: Guts ║Lvl 7
Usou Peck
50%
Pichu ║Macho ║Abillity: Static ║Lvl 12 ║ Luck Egg
Usou Thunder Shock
73%
Audino ║Macho ║Abillity: Healer║Lvl 5
Usou Hyper Voice
—Nãooo! Taillow!
—Tarde demais! Acabou!
E com um sorriso feroz ela chamou suas próximas ordens, fazendo Alattí se energia e eletrocutar, mais uma vez, o oponente. Dessa vez o trovão seguiu em linha reta, englobando a lula malcriada em um raio de pura eletricidade de crepitante. Ela gritou de forma agoniante, mas conseguiu sair do ataque com vida só para ser pego pelo Hyper Voice de Audino que, com uma precisão barulhenta, extinguiu qualquer oportunidade de vitória de Larry.
—Oh, bem, parecia que vocês não precisavam dessa aula extra —Ele deu uma risada sem graça, retornando o último de seus amigos e guardando-o. Claramente sem graça.
—Sim.
—Masssss foi uma boa batalha, no final. Eu me diverti bastante —A menina parecia ter um olhar perdido no rosto depois que a batalha acabou e ela cumprimentou seu pokémon. O vento soprou, balançando seus longos e bagunçados cabelos escarlates. Então, seu rosto virou-se para Larry, banhado pelo sol poente, e um sorriso brincalhão tomou forma —Nem sempre se pode encontrar alunos por aí, no entanto sempre irá se encontrar amigos. Você lutou bem e me ajudou bastante.
—Eu não sei no que posso ter ajudado, contudo aqui está minha outra colaboração —Ele colocou em seus braços vários itens comuns do mercado, mesmo que Heiwas tenha negado freneticamente com a cabeça e ameaçado recusar os colaboração —A cidade à frente de vocês é nebulosa e cheia de perigos e não tenho certeza se meu pai expandiu seu negócio para lá.
- registros:
✪ NPC Lerry Mart encontrado
✪102 de exp. para Alattí por carregar Lucky Egg e derrotar Sandshrew. {222/288}.
✪84 de exp. para Alattí por carregar Lucky Egg e derrotar Bidoof. Subiu para o lvl 13{18/351}. +5 de felicidade por passar de Lvl
✪92 de exp. para Alattí por carregar Lucky Egg e derrotar Taillow {110/ 351}.
✪98 de exp. para Alattí por carregar Lucky Egg e derrotar Inkay {208/ 351}
✪+1 Red Apricorn colhida.
✪Itens e dinheiro de Larry a ser recebido (não sei quanto dinheiro)
Hapiness escreveu:Alattí {05/10}
Eevee {05/10}
Passos Vazios II
Route 1 — 16: 35 — Esfriando
Última edição por Heiwas em Dom Jun 27, 2021 8:30 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Heiwas)
♫O que estou procurando não é um caminho fácil... Mas sim um jeito de andar pelo difícil♫
♫Pesquisadora ♫Guardião de Aura ♫Polícia ♫Criador de Tm's
Mensagens : 4798
PokePontos : 1580
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : Conheça!
Rota Atual : GRAND TALES!
China
Mensagens : 4798
PokePontos : 1580
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : Conheça!
Rota Atual : GRAND TALES!
Mensagens : 4798
PokePontos : 1580
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : Conheça!
Rota Atual : GRAND TALES!
Heiwas
O véu negro da noite finalmente havia alcançado o grupo de viajantes, no entanto nenhum deles poderiam se importar muito quando a tensão, antes arraigada em seus ombros e corações, havia desaparecido juntamente com o calor sufocante. Parecia que o reconhecimento aberto de Larry sobre Alattí ser o pokémon mais forte do campo de batalha tinha feito Clara repensar suas palavras, entrando em um estado contemplativo enquanto seu Audino a empurrava estrada acima. Heiwas meio que se perguntou no que ela poderia estar tão imersa, mas a dúvida não saiu de sua boca. “Espero que ela fale quando estiver pronta”.
Dada à personalidade tímida e estóica de Clara, as chances daquilo acontecer eram quase zero, no entanto Minkah não era nada se não resiliente. E otimista. Muito otimista.
—Pii —Seu parceiro sussurrou de cima do topo de sua cabeça e apontou para um brilho singelo que se escondia dentro de uma peculiar e enorme árvore de folhas avermelhadas.
Eevee acompanhou Minkah quando ela fez um desvio e aproximou-se da coisa, seus olhos registrando o que parecia uma estranha cápsula deformada e contorcida, colorida com a mistura de um azul cinzento e rosa avinhezado. Pequenos cristais cresciam embaixo, como folhas, e um caule circulava a estranha planta até o topo. Algo brilhava suavemente dentro dela e Heiwas sentiu uma aura suave, no entanto não menos intensa que o brilho.
Seguindo um instinto que ela nem sabia que tinha, a garota estendeu a sua mão só para puxá-la novamente quando a planta começou a brilhar mais intensamente e se abrir, o caule se desenrolando junto com as outras pétalas. Assim que aberta, barulhos de passos se ouviram e Heiwas levantou-se, assustada, e olhou para trás. Entretanto, já era tarde demais, pois seus olhos só conseguiram captar vagamente duas silhuetas que corriam velozmente na direção da próxima cidade. Nem meio minuto depois, uma matilha de manectrikes e electrikes apareceram, vindo da direção de Pallet e rosnando para as figuras em retiradas.
Então, a besta elétrica uivou, fazendo Eevee soltar um grito próprio, e disparou um feixe de energia que quase atingiu uma das silhuetas se essa não tivesse tropeçado para frente, caindo em um conjunto de membros desesperados. Ela escutou o que poderia ser um “rápido, levante-se!” dito pela voz de uma mulher e o som de tecido sendo desembaraçado antes que os pokémon avançassem com fúria e os dois voltassem a correr, desaparecendo e se transformando em uma pólen colorido que voltou para a planta, juntando-se e solidificando-se em um pequeno cristal de aparência delicada e superfície transparente.
Tanto Minkah quanto Clara olharam para aquilo com olhos assombrosos. A pesquisadora arrastou seus olhos pelo tronco desgastado que parecia guardar milhares e milhares de anos dentro dele e para as folhas vermelhas banhadas pela luz prata da lua. Como que em transe Heiwas caminhou até o local em que a mulher tinha caído e se abaixou. Suas mãos se fecharam envolta de um item amarelo e branco e muito semelhante a uma poção.
“Um antídoto”
- registros:
Passos Vazios III
Route 1 — 18: 50 — Frio com vento forte
♫O que estou procurando não é um caminho fácil... Mas sim um jeito de andar pelo difícil♫
♫Pesquisadora ♫Guardião de Aura ♫Polícia ♫Criador de Tm's
Oni
[icon="fa fa-check"][/icon][div]Success Tudo certinho. Rota Lock [/div] |
Conteúdo patrocinado
"Ótimo post,
Só complementando nesta avaliação que você recebe 5 pontos de fama local por uma nova espécie encontrada na route. Neste caso, você recebeu 10 pontos de fama local."