Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
[002] Novus City: Zona Central - Apoema (AR) EmptyHoje à(s) 5:35 am por Touko

[002] Novus City: Zona Central - Apoema (AR) EmptyHoje à(s) 2:41 am por PokéDados

[002] Novus City: Zona Central - Apoema (AR) EmptyHoje à(s) 1:27 am por Trizzzmegisto

[002] Novus City: Zona Central - Apoema (AR) EmptyHoje à(s) 1:07 am por Tony'

[002] Novus City: Zona Central - Apoema (AR) EmptyOntem à(s) 11:29 pm por Trizzzmegisto

[002] Novus City: Zona Central - Apoema (AR) EmptyOntem à(s) 10:38 pm por Lando Grape

[002] Novus City: Zona Central - Apoema (AR) EmptyOntem à(s) 9:37 pm por Trizzzmegisto

[002] Novus City: Zona Central - Apoema (AR) EmptyOntem à(s) 6:25 pm por PokéDados

[002] Novus City: Zona Central - Apoema (AR) EmptyOntem à(s) 2:17 pm por PokéDados

[002] Novus City: Zona Central - Apoema (AR) EmptyOntem à(s) 6:39 am por PokéDados

[002] Novus City: Zona Central - Apoema (AR) EmptyOntem à(s) 12:33 am por Isagi

[002] Novus City: Zona Central - Apoema (AR) EmptyOntem à(s) 12:21 am por PokéDados

[002] Novus City: Zona Central - Apoema (AR) EmptyQui Abr 25, 2024 11:27 pm por sinhorelli


[002] Novus City: Zona Central - Apoema (AR)[002] Novus City: Zona Central - Apoema (AR)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Winter Mienfoo
Plush Buneary
Sakura Gothita
Firebender Komala (Stick Form)
Ducklett
Gorgon Gardevoir
Bulba Tamer Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 4418
PokePontos : 14394
sinhorelli
sinhorelli
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Winter Mienfoo
Plush Buneary
Sakura Gothita
Firebender Komala (Stick Form)
Ducklett
Gorgon Gardevoir
Bulba Tamer Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 4418
PokePontos : 14394
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Winter Mienfoo
Plush Buneary
Sakura Gothita
Firebender Komala (Stick Form)
Ducklett
Gorgon Gardevoir
Bulba Tamer Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 4418
PokePontos : 14394

[002] Novus City: Zona Central - Apoema (AR) - Publicado Seg maio 31, 2021 2:51 am


12:59 | Verão | 28º C
N O V U S   C I T Y - ZC

Surge um pokémon bípede que se assemelha a uma anta, com olhos de aspecto cansado, um tronco curto acima da boca e orelhas triangulares com interiores castanhos, enquanto segura o pequeno papel que lhe foi entregue, diante do pensamento ir para Novus City, sendo tocado por este pokémon, que o tele transportou para a cidade. Enquanto se recupera da instantânea viagem, a criatura desaparece, não lhe dando tempo o suficiente para ser registrado em sua pokédex.

Apoema se vislumbra com a Praça Central, local rodeado por turistas, residentes e visitantes - assim como ele - diferente da cidade do interior, o local possui uma estrutura modernizada, um tanto quanto futurista para o nosso jovem explorador, repleto de grandes edifícios, o que lhe ocasiona dores na nuca. "Realmente é um lugar incrível, que magias eles usam neste papel?!", olhando atentamente para o talismã em sua mão direita, em seguida guardando-o em seu bolso, "preciso entender sobre este local, desde que cheguei em Pallet a um dia, foi a primeira pista que encontrei, com relação ao cataclisma que ocorreu em Ayahuasca Village", vagando pela cidade em busca de alguma informação.

A praça é um grande jardim, com decorações imponente, cada qual com gravuras de pokémons a algumas descrições, mas nada que fosse de seu conhecimento, "pelo jeito, isso vai ser mais difícil do que eu pensava", observa uma estátua de dois pokémons no centro de um lago, um destes pokémons semelhante a uma fada, com os dedos dos pés arredondados, mãos com três dedos e asas nas costas, com uma cabeça redonda de chega a uma ponta curva e um par de antenas, este que lhe prendeu a sua atenção, "este pokémon possui algumas semelhanças com o Celebi Ancestry, aquele que salvou os moradores de minha vila e o possível responsável por ter me "teletransportado" para este mundo ... mas porque esta cidade possui uma estátua de nosso deus?", pensava intrigado enquanto caminha até as margens do lago, ignorando as pessoas ao redor.

[002] Novus City: Zona Central - Apoema (AR) Novus_10

Há uma enorme pedra com uma breve história sobre a formação de Novus City e o funcionamento do talismã - Ele o chamam de Celebi e o outro de Jirachi e, este Prefeito Xerath? Mesmo tendo tanda ambição, estas duas divindades ainda o apoiaram, porque? - não conseguindo conter tanta informação, enquanto as anota em seu caderno, dizia em voz alta para si, franzindo o cenho.

- Abá, quibira! Aporanga!¹ - dizia com um tom de voz grave, um homem alto, de longos cabelos negros adornados por longas penas brancas, usa uma bandana vermelha na cabeça e usa uma enorme capa branca, adornada com silhuetas tribais.

- Abá?! - após salta para o lado, assustado, cumprimenta e observa o estranho de cima a baixo, suas vestimentas características de sua tribo e seu linguajar nativo, lhe soa suspeito. - Quem é você? Porque usa estas vestimentas de minha vila? Como sabe nossa língua? Mas que raios esta acontecendo deuses? - vomitava em raiva dúvidas, deixando suas emoções tomarem conta do rumo de suas palavras.

- Calma garoto, eu te entendo, também me assustei ao vê-lo chegar aqui na cidade, minuto atrás, mas me contive e fiquei lhe observando. - dizia com o tom de voz ameno. - Me chamo Silva, sou um shamam de uma região longínqua e que apenas recentemente me mudei para Novus. - suspirava enquanto olhava para as estátuas. - Esta língua é de minha terra também, não sabia se iria entender, apenas usei como teste, para identifica-lo como tal.

- Ah entendo, me desculpa. - dizia cabisbaixo. - É que desde ontem, minha vida esta uma confusão e de repente, uma grande bola de neve de informações começam a cair sobre mim, criando uma avalanche sem respostas. - observa as estátuas e aponta para Celebi. - Aquele ali, tem uma semelhança ao deus protetor de minha vila, acredito que ele tenha me enviado para este estranho mundo, mas minha memória anda confusa desde então, a proposito, também sou um shaman, aprendi com o chefe de minha tribo, meu Tuba²!

- Não compreendo, então há outro Celebi, só que com características diferentes? - assubia surpreso - Eu fui designado por meu chefe para ara expandir o conhecimento Shamanico, começando a ensinar o que sabia a quem procurasse, vejo que é um shaman instruído, mas acredito que posso lhe ajudar com algo.

Silva vende ao garoto um Cancionário com algumas receitas e registrando o treinador como um Shaman oficial, além disso, vende também uma folha em branco, feitas de uma árvore sagrada de sua terra, onde pode se registrar uma receita e possa transmitir suas energias a outro companheiro shaman. O shaman pergunta ao garoto, se possuí pokémons e se deseja que algum destes aprenda um movimento nativo, Apoema após escutar sobre o move, sugere Winter Mienfoo e Sakura Gothita.

- Muito obrigado Silva, sou grato por vossos ensinamentos. - em seguida realizando um breve reverência ao shaman.

- Eu que fico honrado de conhecer alguém instruido ao caminho dos shamans, tome aqui meu contato ... Ustianê³! - despedia-se com uma reverência, após entregar seu número de contato e desvanece entre ao aglomerado de pessoas.

[002] Novus City: Zona Central - Apoema (AR) Forundividerfinal_by_diginitrix001-dab8zlc
1. Abá - Olá | Quibira - irmão mais velho | Aporanga - Bom dia. (linguagem tupi-guarani)
2. Tuba  - Pai (linguagem tupi-guarani)
3. Ustianê - cumprimento de despedida (linguagem tupi-guarani)


Informações:
* Negrito: Fala, Golpes | Itálico: pensamentos, escrita | Sublinhado: Fala NPCS
* Tópico de Saída
* Aprendeu sobre A História de Mirus Island e Novus City;
* Entendeu o funcionamento do Talismã;
* Conheceu e obteve o contato do NPC Shaman Silva.
* Gastou 15.000§:Comprou um Cancionário por 3000§ (com as receitas Dança da Chuva, Dança do Sol, Dança do Gelo e Dança da Areia.), 1 Blank Page por 2000§ e pagou 10.000§ pelos serviços de mote tutor prestados por Silva.
* Sakuta Gothita e Winter Mienfoo aprenderam o move Totem Smash.
* Realizou as seguintes Quest Recorrentes do NPC Shaman Silva: Venda Shamanica, Página em Branco & Um Move Shamanico.
* Missão Ajudando Iniciantes (NPC Daisy Oak)
Info da Missão:


Última edição por sinhorelli em Dom Jun 06, 2021 5:07 pm, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : sinhorelli)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Magnata Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1453
PokePontos : 3107
Seele
Seele
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Magnata Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1453
PokePontos : 3107
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Magnata Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1453
PokePontos : 3107

Re: [002] Novus City: Zona Central - Apoema (AR) - Publicado Seg Jun 07, 2021 1:31 am

[icon="fa fa-check"][/icon][div]Aprovado.
...[/div]