Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
[Patch] Agosto e Newsfeed EmptyHoje à(s) 4:40 am por Lando Grape

[Patch] Agosto e Newsfeed EmptyOntem à(s) 11:37 pm por Trizzzmegisto

[Patch] Agosto e Newsfeed EmptyOntem à(s) 10:52 pm por PokéDados

[Patch] Agosto e Newsfeed EmptyTer maio 07, 2024 11:30 pm por IV

[Patch] Agosto e Newsfeed EmptyTer maio 07, 2024 2:55 am por FonseCarlos

[Patch] Agosto e Newsfeed EmptyTer maio 07, 2024 2:54 am por FonseCarlos

[Patch] Agosto e Newsfeed EmptyTer maio 07, 2024 2:21 am por PokéDados

[Patch] Agosto e Newsfeed EmptySeg maio 06, 2024 7:31 pm por Lando Grape

[Patch] Agosto e Newsfeed EmptySeg maio 06, 2024 7:19 pm por Lando Grape

[Patch] Agosto e Newsfeed EmptySeg maio 06, 2024 7:08 pm por Lando Grape

[Patch] Agosto e Newsfeed EmptySeg maio 06, 2024 11:21 am por L Mars

[Patch] Agosto e Newsfeed EmptySeg maio 06, 2024 11:17 am por L Mars

[Patch] Agosto e Newsfeed EmptySeg maio 06, 2024 1:55 am por PokéDados

[Patch] Agosto e Newsfeed EmptySeg maio 06, 2024 12:51 am por Trizzzmegisto


[Patch] Agosto e Newsfeed[Patch] Agosto e Newsfeed
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25393
PokePontos : 23993
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
L Mars
L Mars
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25393
PokePontos : 23993
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25393
PokePontos : 23993
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town

[Patch] Agosto e Newsfeed - Publicado Dom Ago 01, 2021 3:49 pm

Patch de Agosto
Leia aqui todas as alterações feitas no ultimo mês e alterações que entram em vigor a partir de hoje

O mês de Julho foi um mês mais dedicado aos novatos e à organização do Fórum, e isso sentiu-se com a adição de novo sangue fresco, quero dizer, novos membros no Fórum.
Estamos longe do fim do projeto de Guias, mas tudo a seu tempo :D
Vimos também mais mapa a ser explorado e os membros finalmente a começar a sair de Pallet. As teorias sobre o que está escondido começam a surgir e isso agrada-me imenso. Ver os membros a desesperar um pouco, sem saber o que os espera é exatamente o que eu queria com esta nova versão.
Sem mais demoras, a patch o/

__________Novos Items__________
(Quest Item)
Family Photo Frame

__________Novos NPCs__________

  1. Solaceon Town - Cozinheira Mallow
  2. Solaceon Town - Dame Phyllis Brady


__________NPCs Revistos__________

  1. Solaceon Town - Lass Miriam
  2. Skyarrow Bridge - Mensageiro Pelipper
  3. Solaceon Town - Cinett Donavan
  4. Route 002 - Poochyena Mordidor
  5. Route 002 - Hannah


__________NPCs copiados do 2.0__________

  1. Fire Capital City - Avatar Roku
  2. Fire Capital City - Elementalista Poon
  3. Skyarrow Bridge - Livia Morrison
  4. Skyarrow Bridge - Gemeas Elisa e Beth
  5. Route 002 - Dale Conner
  6. Route 002 - Murasaki Izumo


__________Novos Personagens Oficiais__________
Mensageiro Pelipper

__________Ajuste nos Religiosos__________
Quando os Religiosos foram colocados no fórum oficialmente, à uns meses atrás, eu tinha perfeita noção que eles ainda não estavam 100% prontos, mas não havia problema com isso. A sugestão dos Religiosos já estava parada à anos e era preferível dar algo aos membros incompleto mas com potêncial que esperar mais anos para ser concluido.
Os Religiosos foram colocados e com a nova versão surgiu um novo claro favorito: os Naturistas.
Porém, como qualquer sistema novo eu comecei a deparar-me com alguns problemas, principalmente em relação à Balança Religiosa. Com o atual sistema existe uma clara beneficiação para os Naturistas e mais grave que isso, quase como um incentivo escondido a não mexer na balança.
Apesar dos descontos, por vezes é preferível não afetar a Balança de forma a não ter trabalho adicional e pagar o custo total. Adicionalmente como as regras estão atualmente cria-se a ilusão que Naturistas possuem muitas mais vantagens, principalmente no late game pois têm acesso a mais benções. Vamos então falar do que vai ser alterado nos próximos dias:

__________Guia & Alinhamento__________
Novo Guia de Religião e Lendários:
Com taaaaaantos Pokémons Lendários a criação de um Guia para explicar cada um era só uma questão de tempo. Com este Guia os Lendários foram agrupados em "Ordens", para uma mais fácil organização. Uma Ordem é basicamente uma "temática", por exemplo a Ordem do Tempo possui Dialga e Celebi, dois Lendários focados na manipulação do Tempo. Em termos de RPG a ordem é meramente narrativa, não afetando em nada o membro.
Mesmo para um Naturista ele pode ter no seu panteão diversos deuses de Ordens diferentes.

O que muda com a criação deste Guia é o Alinhamento que cada Lendário possui. A grande maioria encontra-se no estado "Neutro", porém alguns possuem o Alinhamento Positivo e outros o Alinhamento Negativo. Isto afeta principalmente os Oradores de Alfa e os Seguidores de Omega.

E o que influência o alinhamento? (A explicação pode ser um pouco confusa mas depois irei reformular o tópico dos religiosos de forma mais coerente)
➤ Um Religioso Alfa (os "bons") poderão agora usar as Benções de Deuses com Alinhamento Positivo caso a Balança esteja Positiva;
➤ Um Religioso Omega (os "maus") poderão usar as Benções de Deuses com Alinhamento Negativo caso a Balança esteja Negativa;
➤ Os Naturistas continuam a poder usar as Benções de qualquer Deus como faziam normalmente. Caso a Balança esteja Neutra todas as benções para um Naturista terão 25% de Desconto.  Caso a Balança esteja Positiva todas as benções de um Deus com Alinhamento Positivo terão 25% de Desconto. Caso a Balança esteja Negativa todas as benções de um Deus com Alinhamento Negativo terão 25% de Desconto.
(Nota: Esta mecânica ainda esta em testes e poderá haver alterações no futuro, como um Naturista poder escolher um alinhamento de Negativo ou Positivo)

➤ Adicionalmente um Naturista sofreu ajustes no seu Panteão (o grupo de Deuses que o Naturista pode ter) passou de 4 para 3 Deuses iniciais. POREM o Naturista pode agora ir à sua base em Novus City (num futuro muito próximo) e usando Ethos adicionar mais Deuses no seu Panteão. Os custos deverão ser 20/30/40 e assim sucessivamente para adicionar mais Deuses.
Poderão mudar os seus Deuses no Panteão a qualquer instante na sua Base por um valor simbólico de Ethos (a decidir ainda).
Também na sua Base um Naturista poderá "fixar" um dos seus Deuses no seu Panteão, de forma a ganhar algum retorno em Ethos (a ser adicionado em breve)

__________Futuras Adições__________
Adicionalmente a estas alterações sobre as Benções algumas novidades vão ser adicionadas:
➤ Ao converter um NPC, o mesmo irá passar a ter missões para essa Facção Religiosa, que irá ajudar outros membros da facção;
➤ No Caso de uma Conquista a uma Cidade, um NPC religioso irá defender a sua cidade de outras facções religiosas, sendo um desafio adicional para quem quer conquistar; (este método será depois reproduzido para outras Facções)

Estas alterações serão colocada ao longo deste mês, de forma direta (nas regras) ou em locais (base).

__________Revisão aos Smileys do Fórum__________
Muitos dos Smileys usados no Forum foram revistos, retirados os que estavam a ser poucos usados e adicionados alguns mais cruciais.
Os novos Smileys são:
:bigmalasada: Blue Candy Brown Candy Bug Gem Dark Gem Dragon Gem Dynamax Candy Eletric Gem Exp. Candy XS Exp. Candy S Exp. Candy M Exp. Candy L Exp. Candy XL Fairy Gem Fight Gem Fire Gem Fly Gem Ghost Gem Grass Gem Gray Candy Green Candy Ground Gem Ice Gem Normal Gem Pink Candy Poison Gem Psychic Gem Purple Candy Red Candy Rock Gem Steel Gem Water Gem White Candy Yellow Candy Mytho Core Key Keystone Old Map Ranger Pounch :secondkey: Z-Ring Amulet Coin Beast Ball :honey: :lure: Luxury Ball :maxlure: :pewtercrunch: :shaloursable: :superlure: Wishing Star Isco Caterpie Isco Krabby Isco Poliwag Isco Slowpoke Isco Tropical Isco Eletrico Isco Profundo Isco Alto Mar Isco Dragao

Caso tenham sugestões de outros items em falta, avisem aqui.
(Relembro que o espaço é limitado)

__________Menu Lateral Atualizado__________
Não deve ser novidade para muitos, mas o Menu Lateral foi completamente reformulado e revisto e encontra-se agora (finalmente) operacional.
A partir de agora é só ir adicionando coisas em falta.
O melhor, na minha opinião, é a Aba do Mapa, que possui logo a Imagem do Mapa do RPG :D

__________Bulba Moves Revistos__________
O Tópico de Moves Originais do RPG foi revisto e todos os moves respeitam agora a nova classificação de Contest Points.
Adicionalmente:
➤ O move Aura Break dá +1 em Velocidade caso seja bem sucedido (antes só protegia);
➤ O move Swan Dance (exclusivo da Black Swanna) dá +1 Atk e +1 Sp. Atk por turno (antes era só uma vez);
Adição do novo move Water Fang no moveset da Ocean Ekans e Arbok

__________Novos Sub-Types__________
Foram catalogados 4 novos Sub-Types de classificação. São eles:
Fox
Horse
Frog
Spider

__________Pagamentos__________
E para terminar, e porque me é muito mais fácil assim, estão aqui os Pagamentos do Mês, principalmente no que toca aos tópicos de Criação.
Spoiler:


Última edição por L Mars em Qua Ago 11, 2021 7:28 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : .)
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25393
PokePontos : 23993
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
L Mars
L Mars
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25393
PokePontos : 23993
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25393
PokePontos : 23993
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town

Re: [Patch] Agosto e Newsfeed - Publicado Dom Ago 01, 2021 4:25 pm

Newsfeed Julho
Abaixo encontra todos os Pokémons adquiridos durante o ultimo mês ;)

Pokemons Capturados:
Silicobra 3
Poliwag 2
Baby Durant 1
Yamper 1
Luvdisc 5
Corphish 2
Patrat 1
Sewaddle 1
Sandygast 1
Tentacool
Swirlix 1
Sunkern 1
Bounsweet 1
Psyduck 2
Ocean Ekans 1
Spheal 1
Swablu 1
Marill 1
Zubat 1
Black Widow Joltik 1
Goldeen 1
Arrokuda 1
Mudbray 4
Bonsly 1
Galarian Zigzagoon 1
Trubbish 1
Gligar 2
Yungoos 1
Phanpy 1
Toxel 2
Dedenne 1
Aurilian Deerling 2
Magikarp 1
Skrelp 3
Cutiefly 1
Gossifleur 1
Dratini 1

Pokemons Iniciais:
Scorbuny 1
Axew 2
Chimchar 1
Bulbasaur 1
Eevee 1

Pokemons adquiridos por PokePontos ou Eventos:
Toxel 2 (Torneio/ Recrutamento)
Happiny 1 (Torneio)
Deino 1 (Pokepontos)

Resumos dos Membros
Oni escreveu:
Personagem: Enarie Kirina (Oni)
Ficha: Ficha
Onde se encontra atualmente: Northern Water Tribe
Resumo:
A personagem continuou a explorar um pouco mais o Sul e Oeste de Novus, onde foram capturados alguns pokemons relativos a pescas feitas. Enarie no final pescou tanto que se tornou vencedora da missão global. Conseguiu capturar uma Silicobra, que apesar de não utilizar por agora, por ser uma cobra ganha um pouco de destaque, no Oeste de Novus.

Derrotou o NPC Sangok em uma batalha desnivelada onde o Dunsparce como quase sempre derrotou a oposição com relativa facilidade. Ajudando em Northern Water Tribe a explorar a zona, tentando encontrar novas zonas como "Jang Hui". Encontrou um pokémon muito raro e muito aguardado na Ocean Ekans, que já começou a treinar pela Northern Water Tribe. Parece que Ocean Ekans estará com Enarie Kirina por bastante tempo, sendo uma cobra muito procurada por ela.

IV escreveu:
Personagem: Ivan A.
Ficha: https://bulbarpg.forumeiros.com/t13302-fp-ivan-iv-alekseeva
Onde se encontra atualmente: Solaceon Town
Resumo: Consegui um ovo de Toxel e  Durant. Monferno, Mewtwo e Dedenne atingiram o nível 20 e o Toxel atingiu o nível 17. Se tornou religioso (Seguidor de Alfa). Capturou 2x Luvdisc, 1x Corphish, 1x Patrat, 1x Silicobra, 1x Toxel. Atualmente se encontra tentando conquistar a chave de Solaceon Town.
Histórico:

Yung Lee escreveu:Personagem: Lee Jr
Ficha: https://bulbarpg.forumeiros.com/t13541-ficha-lee-jr#265961
Onde se encontra atualmente: Pallet Town
Resumo: O policial Lee começou sua jornada pegando o pokémon Bulbasaur como inicial, a partir daí começou sua aventura em busca de pokémons que demonstrem força para serem dignos de seu treinamento pesado; Bulba como apelidou carinhosamente seu bulbasaur demonstrou tal feito, e devido a isso ele colocou uma faixa vermelha no pescoço do seu bulbasaur o que significava coragem, conforme andavam entre pallet avistaram um Lillipup com o qual parecia estar dominado pelas trevas, a batalha foi longa mas o Lillipup foi derrotado, e o bulbasaur ficou bem machucado, o levei ao centro pokémon recuperando suas feridas e novamente voltamos ao local em busca de mais pokémons, e dessa vez um Mudbray era localizado, e entramos em batalha, Mudbray foi capturado com sucesso e eu retornava a centro pokemon para recuperar as feridas de meus pokémons, e retornava ao local, dessa vez meu foco era pegar algum pokemon aquático, só que antes de eu tentar qual quer coisa fui abordado por um pescador que dizia que iria me ajudar caso eu derrotasse em uma batalha.

Heiwas escreveu:
Personagem: Minkah Anttochí {Heiwas}
Ficha: Aqui
Onde se encontra atualmente: Solaceon Town
Resumo:
Solaceon Town
Para o Sr. Apollo,
seja lá onde você esteja se escondendo


    É meio triste começar essa nota lhe informando que às vezes pequenos favores não são tão pequenos assim e que pessoas são mais do que mostram. Você sabe melhor do que eu que há coisas que você simplesmente não pode controlar. Para mim são a depressão de Pichu, a energia enfadonha de Eevee, a aura macabra de Plush Buneary e a desobediência infundada de Pidgey. Para o senhor foi… bem, foi eu.

   Então, com esse time, eu derrubei Larry Mart, o garoto gentil e mal vestido (um gosto horrível para moda, definitivamente… não que eu seja muito melhor) me presenteando com presentes gentis enquanto me dava o precioso conselho de não se aproximar da próxima cidade. Eu o ignorei, claro, e terminei a minha missão de levar Clara até lá —não sem antes encontrar uma estranha flor que guarda uma memória em forma de holograma. Duas mulheres fugindo de um bando de electricke não é lá a coisa mais normal do mundo, mas aquela planta estava, literalmente, brilhando!

    Solaceon estava destruída e triste e um sentimento estranho pairava na cidade “livre de preocupações”. Tudo isso, entretanto, pareceu ameno quando Clara sorriu para mim e me deu um TM. Eu pude sentir que ela se sentia mais esperançosa e pensativa depois que saiu e esse sentimento se espalhou por mim em uma onda nostálgica. Parecia muito como quando nos conhecemos sinto sua falta. O dia se seguiu quase normal até que eu ajudei um jovem —que veio a se tornar um grande amigo —a descarregar algumas caixas. Mr. Dyce, o ricão vagabundo que parece entrar e sair do nada apenas como o Mestre dos Magos, me desafiou a uma batalha —que eu venci. Não me pergunte como, eu apenas ganhei! —usou meu Item Finder para achar outro daqueles cogumelos macabros (você se lembra?). Aproveite esta batalha para ensinar ambos os TM que você me deu obrigada

   Mr. Dyce me contratou para ajudá-lo a construir um dojo e eu achei que seria uma boa maneira de descobrir se Nayra estava por ali e buscar ajuda para meu Pidgey endiabrado. Jonnar (aquele jovem lá) era minha companhia constante, mas nem ele subiu em direção ao norte para combater uma cobra gigante (Silicobra. Tu acredita?!) e um macabro deerling (Aurillian Deerling já foi catalogado algumas vezes. Você acha que eu deveria mandar uma foto?). Minha ajuda, infelizmente, não acabou com essa simples caminhada traumática.

    Uma Black Widow Joltik, de alguma forma, encontrou seu caminho para a despensa e eu a capturei, visto que ela era venenosamente mortal. Um Skiddo furioso também saiu de seu habitat para se intrometer na construção —Estranho como esses pokémon que não deveriam estar ali, de repente, estão —, mas, no final, o Dojo ficou pronto junto com a ajuda de algum cara aleatório chamado Ivan Alekseeva.

   Pidgey me deu muito trabalho contra o Skiddo, saindo e tomando o lugar dele do nada. Eu tentei fazê-lo escutar, mas foi frustrante…

   Não sei mais o que fazer com ele.

  Parece que tudo que tenho feito é falhar. Espero que esteja seguro ^^

De sua aluna perdida, Heiwas

okley escreveu:
Personagem: Luke Zion
Ficha: Aqui
Onde se encontra atualmente: Pallet Town
Resumo: Mesmo com o início com seus altos e atrapalhos, conseguiu fazer algumas descobertas em Pallet de seu personagem que mudou os rumos neste mês. Em suas pesca para upar o Snivy, descobriu o paradeiro de uma amiga de infância, Amy, que abalou emocionalmente o Luke, resolvendo assim partir em busca desse passado que o ainda faz trazer muitas lembranças.

Procurou a até mesmo no Litoral Sul onde poderia estar, mas acabou fracassando na procura. Um Psyduck que o perseguia pela praia por causa de um isco, acabou se estressou, causando uma onda psíquica que causou uma visão da passagem de Amy pelo local, reacendendo a esperança de um reencontro.

No retorno a Pallet, reencontra Daisy que o tranquiliza de sair em uma busca desenfreada e para esperar por mais informações sobre Amy Daisy dá um ovo para Luke e indica encontrar com Kika para lhe dar um Berry de felicidade para o baby Heatmor.

Tempo depois encontra Kika, vencendo ela em uma batalha, ganhando a berry da felicidade para o Heatmor, nisso choca o ovo da Daisy nascendo um Bonsly. Em uma passada por Novus ele passa no atelier de Tracey para que sua Mudbray fosse um Modelo para um dos desenhos dele.

Passou os últimos dias em Pallet sem muitas mais notícias, porém agora encontra a misteriosa Lady Caty que promete trazer novas informações e supresas que podem mudar o rumo de Luke.

Bedo escreveu:
Personagem: Taiga Kyan
Ficha: (Link)
Onde se encontra atualmente: Novus City, Leste
Resumo: Taiga começou sua jornada em Pallet, pegando Chimchar com professor Oak, e enquanto tentava aprimorar melhor sua relação com Chimchar, que apelidou-o de Monchar, ele acabou usando o Pokéradar encontrou um Silicobra, vencendo sua primeira batalha. Também encontrou uma Gligar atrás de uma Chesto Berry, capturou após uma batalha. Também conheceu Daisy, e fez sua primeira batalha contra outra pessoa, ganhando. Após isso, teve a ajuda de Daisy para encontrar um Pokémon com movimentos especiais, optando por não capturar.

Após um tempo em Pallet, apenas foi para Novus City, na intenção de descobrir novos Pokémons por lá, aproveitando para apelidar Gligar de Kori, e Silicobra de Condy. Ainda em Novus City também capturou Mudbray, após uma dificil batalha, e Yungoos, o primeiro Pokémon que descobriu por lá.

Niveka escreveu:
Personagem: Ayla Akatsu
Ficha: (Link)
Onde se encontra atualmente: Pallet Town

- Acho que ta gravando Eevee. - Dizia a jovem sem saber que seu celular já havia começado a gravar. - Olá a todos! Eu me chamo Ayla e esse aqui é meu parceiro Loki - a menina se apresentava, juntamente de seu Eevee que encontrava-se em seu ombro. - Esse mês começamos nossa aventura em busca do sonho de ser os melhores pesquisadores da região, não é amigão? - a menina questionava para seu monstrinho que estava super empolgado em seu ombro.

- O começo de nossa jornada foi muito tranquilo, encontramos alguns Pokémon padrões de Pallet Town e recebemos uma Quest da Daisy Oak, nada muito complicado. -

- Embora tudo estivesse fluindo bem, eu tive o azar, ou a sorte de conhecer um local especial. Porém acho que depois do deslizamento de pedra mais ninguém vai conseguir entrar lá novamente, pelo menos não pelo caminho de Pallet.

- Também encontramos um pescador chamado Taylor, ele estava em busca de uma criatura que nomeou de Ocean Ekans. Infelizmente não a encontramos mas ele permaneceu em sua busca incansável para provar a existência do monstrinho -

- Graças a Taylor, eu desenvolvi uma paixão pela pesca e adivinhem só? Consegui capturar 1 Skrelp Shiny e 2 Dratini Hidden. Realmente foram aquisições que me deixaram muito feliz! -

- Em uma viagem misteriosa, conhecemos Novus City e lá descobrimos uma espécie ainda não catalogada! Além dessa incrível descoberta, também encontrei um grimório perdido, venho estudando esse grimório com objetivo de me fortalecer na bruxaria.


   Após contar o início de sua aventura, Ayla soltava todos seus monstrinhos para que juntos eles encerrarem o vídeo acenando para a câmera e juntos desejavam boa sorte para todos aqueles que estavam ingressando em suas jornadas.

[Patch] Agosto e Newsfeed D4rie8g-779b1cb7-14aa-4002-9697-8ff22a000407.gif?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzBmNmJmOGRiLTI4MWYtNDdlNy1hMWI2LTllOWY3MzZhNDMxM1wvZDRyaWU4Zy03NzliMWNiNy0xNGFhLTQwMDItOTY5Ny04ZmYyMmEwMDA0MDcuZ2lmIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0

Hide escreveu:

Personagem: Drake Storm;
Ficha: https://bulbarpg.forumeiros.com/t13524-f-drake-storm#265332
Onde se encontra atualmente: Pallet Town;
Resumo: Iniciei minha jornada neste mês mesmo. Tomando a decisão de seguir o caminho como um Dragon Tamer, visto que os pokémon tipo Dragão sempre chamaram minha atenção. Por fim, dei início em Pallet Town, escolhendo um Axew como meu inicial, rapidamente recebendo um ovo de Shiny Deino. E então prossegui jornada, ainda em Pallet comecei conhecendo o NCP Daisy, assim como um casal de NPCs também. Daisy entregou-me uma lista de afazeres, lista esta pertencente a sua quest, na qual estou realizando no momento. Encontrei um Mudbray de primeiro selvagem, enfrentei e o derrotei, porém não capturando visto que seu tipo não soma nada em minha missão. Foi quando o ovo de Deino veio eclodir, nascendo então um novo companheiro. Após o cavalo selvagem, surge uma pequena chinchila selvagem, sendo um Minccino, que também veio a ser derrotado e capturado por mim, porém foi entregue como presente à Jean. A batalha enfim teve seu início contra Monik que se apresentou como uma dúvida no local, levantando um suspense, seu time era composto por dois Tipo Psíquico, Mime Jr em Gothita. Mas assim que vencida, enfim disse quem realmente era. Mas ainda há a dúvida de seus reais objetivos. Indo ao Centro Pokémon realizar as trocas a respeito das duas Iscas de Dragão compradas de Oni, enfim partiria para um lago para enfim tentar a pesca de algum tipo Dragão.


Última edição por L Mars em Dom Ago 01, 2021 4:31 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : .)


[Patch] Agosto e Newsfeed PZHLbFw
Membro da Justicy Society
Uma render para colocar por trás do perfil
Alattí
ìlléos
Dyáskias
Chárysso
Drákvma
Shroomish
Guardião Polícia Mensagens : 2654
PokePontos : 4694
Extras : Sorteios
Dôssie de Viagem
Rota Atual : Jardim Secreto
Heiwas
Heiwas
Membro da Justicy Society
Uma render para colocar por trás do perfil
Alattí
ìlléos
Dyáskias
Chárysso
Drákvma
Shroomish
Guardião Polícia Mensagens : 2654
PokePontos : 4694
Extras : Sorteios
Dôssie de Viagem
Rota Atual : Jardim Secreto
Membro da Justicy Society
Uma render para colocar por trás do perfil
Alattí
ìlléos
Dyáskias
Chárysso
Drákvma
Shroomish
Guardião Polícia Mensagens : 2654
PokePontos : 4694
Extras : Sorteios
Dôssie de Viagem
Rota Atual : Jardim Secreto

Re: [Patch] Agosto e Newsfeed - Publicado Dom Ago 01, 2021 5:48 pm

Gostei muito das atualizações dos religiosos, o que está trazendo muitos resultados visto que está se tornando uma facção popular. Eu achei justo a redução do panteão de naturalistas e curti muito as bênções. Estou animada para ver todas prontas^^

O Menu lateral ficou muito bonito tb<3 e o povo arrasou nos resumos mensais. Gostei muito, de verdade!


[Patch] Agosto e Newsfeed Tct11Tl

♫O que estou procurando não é um caminho fácil... Mas sim um jeito de andar pelo difícil♫
♫Pesquisadora ♫Guardião de Aura ♫Polícia ♫Criador de Tm's
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sanji
Zoro
Luffy
Sneasel
ceasar clown
doflamingo
Guardião Mensagens : 2410
PokePontos : 7472
[Patch] Agosto e Newsfeed 813 [Patch] Agosto e Newsfeed 403 [Patch] Agosto e Newsfeed 215
Gray
Gray
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sanji
Zoro
Luffy
Sneasel
ceasar clown
doflamingo
Guardião Mensagens : 2410
PokePontos : 7472
[Patch] Agosto e Newsfeed 813 [Patch] Agosto e Newsfeed 403 [Patch] Agosto e Newsfeed 215
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sanji
Zoro
Luffy
Sneasel
ceasar clown
doflamingo
Guardião Mensagens : 2410
PokePontos : 7472
[Patch] Agosto e Newsfeed 813 [Patch] Agosto e Newsfeed 403 [Patch] Agosto e Newsfeed 215

Re: [Patch] Agosto e Newsfeed - Publicado Dom Ago 01, 2021 6:39 pm

Comentando só por que a chefia obrigou <3

Essa Patch está muito boa...NPCs reformulados é o que há de melhor e algumas novas adições sempre são bem vindas...Os guias estão impecáveis e a religião, bom. Eu iria ser ateu, mas agora estou pensando em ser um religioso, também...Mas só pensando, ainda não há nada decidido.

Está maravilhosa Mars <3
Conteúdo patrocinado

Re: [Patch] Agosto e Newsfeed - Publicado