Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
[AR - Cap. 04] Route 1 EmptyHoje à(s) 4:40 am por Lando Grape

[AR - Cap. 04] Route 1 EmptyOntem à(s) 11:37 pm por Trizzzmegisto

[AR - Cap. 04] Route 1 EmptyOntem à(s) 10:52 pm por PokéDados

[AR - Cap. 04] Route 1 EmptyTer maio 07, 2024 11:30 pm por IV

[AR - Cap. 04] Route 1 EmptyTer maio 07, 2024 2:55 am por FonseCarlos

[AR - Cap. 04] Route 1 EmptyTer maio 07, 2024 2:54 am por FonseCarlos

[AR - Cap. 04] Route 1 EmptyTer maio 07, 2024 2:21 am por PokéDados

[AR - Cap. 04] Route 1 EmptySeg maio 06, 2024 7:31 pm por Lando Grape

[AR - Cap. 04] Route 1 EmptySeg maio 06, 2024 7:19 pm por Lando Grape

[AR - Cap. 04] Route 1 EmptySeg maio 06, 2024 7:08 pm por Lando Grape

[AR - Cap. 04] Route 1 EmptySeg maio 06, 2024 11:21 am por L Mars

[AR - Cap. 04] Route 1 EmptySeg maio 06, 2024 11:17 am por L Mars

[AR - Cap. 04] Route 1 EmptySeg maio 06, 2024 1:55 am por PokéDados

[AR - Cap. 04] Route 1 EmptySeg maio 06, 2024 12:51 am por Trizzzmegisto


[AR - Cap. 04] Route 1[AR - Cap. 04] Route 1
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2652
PokePontos : 1748
Extras : Sorteios
Ayato
Ayato
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2652
PokePontos : 1748
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2652
PokePontos : 1748
Extras : Sorteios

[AR - Cap. 04] Route 1 - Publicado Qui Ago 05, 2021 10:40 pm

15:00PM

O pesquisador havia almoçado a pouco tempo, era um delicioso almoço que havia feito com seus Pokémons, e finalmente tomando coragem para seguir adiante na Route 1, dando tchau a cidade de Pallet em busca de algo mais desafiador. Ele andava pela Rota 01 com Chimchar seguindo-o e apenas ele, pois preferia ficar fora de sua Pokébola. O tempo estava ensolarado, o que tornava aquela caminhada um pouco mais cansativa, pelo menos para Taiga, ao contrário de Chimchar, que era um Pokémon do tipo fogo e se beneficiava daquilo.

– Monchar, para onde nós estamos indo?

Ele perguntou enquanto percebia que não estava muito bem localizado na região, mas acreditava que chegaria a algum lugar se continuasse andando. Chimchar apenas acompanhava seu treinador, observando de maneira curiosa ao redor os Pokémons que passavam por ali. Havia um Pokémon peculiar ali, bicando no chão, ele era um tanto estranho, mas até que era bonitinho, apontou a Pokédex em sua direção em busca de mais informações.
[AR - Cap. 04] Route 1 084 - Doduo
Spoiler:

– Esse Pokémon parece forte, vamos batalhar com ele, comece atacando-o com Ember duas vezes!

Apesar das ordens serem dadas, Doduo sentiu que ia ser atacado e por isso atacou Chimchar antes com Peck, bicando-o em seu pé. O chimpanzé de fogo pegou impulso e soltou brasas da própria boca em direção a Doduo, mas ele foi ainda mais rapido e atacou-o com Quick Attack, porém, recebendo mais um Ember de Chimchar, e agora ficando com queimaduras.

Chimchar (56%) x Doduo (36%)(BRN)

– É isso aí, Monchar, repita os movimentos!

Dito isso, Doduo mais uma vez atacou Chimchar com Quick Attack, mas dessa vez causando menos dano por estar queimado. Chimchar pegava distancia mais uma vez mais atacar com Ember. Apesar da distancia que Chimchar tentava tomar, Doduo sempre conseguia se aproximar dele, e acertava-o com Peck dessa vez. Por fim, foram necessárias apenas mais algumas brasas do Ember de Chimchar, para que ele derrubasse seu adversário. Monchar comemorou ao meio de pulos de alegria, enquanto Taiga sentia-se invicto, mas por muito pouco.

Chimchar (38%) x Doduo (0%)(BRN)

Visto que tinha sido um adversário desafiador e que carregava um item consigo, Taiga resolveu jogar uma Pokébola em Doduo na intenção de captura-lo. A esfera se mexeu por alguns segundos, até que piscasse num indicativo de que a criatura havia sido capturada. Após isso, o pesquisador continuaria andando pela route, até chegar provavelmente em Solaceon.

Resumo
Spoiler:
[AR - Cap. 04] Route 1 Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
[AR - Cap. 04] Route 1 Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1629
Morgana
Morgana
[AR - Cap. 04] Route 1 Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
[AR - Cap. 04] Route 1 Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1629
[AR - Cap. 04] Route 1 Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
[AR - Cap. 04] Route 1 Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1629

Re: [AR - Cap. 04] Route 1 - Publicado Sex Ago 06, 2021 1:08 am

[icon="fa fa-check"][/icon][div]Success
Pode prosseguir...[/div]



Morgana
vazio agudo ando meio cheio de tudo
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2652
PokePontos : 1748
Extras : Sorteios
Ayato
Ayato
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2652
PokePontos : 1748
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2652
PokePontos : 1748
Extras : Sorteios

Re: [AR - Cap. 04] Route 1 - Publicado Sex Ago 06, 2021 7:42 pm

15:45PM

Taiga continuou andando pela rota 1, e depois de ver algumas placas, ele descobriu que ela levara-o para Solaceon Town, um grande alivio, pois era muito ruim andar por aí sem saber por onde estaria indo. Enquanto caminhava calmamente, sentiu algo balançando em sua mochila, e ao verificar, era o ovo que havia sido dado por Daisy, ele balançava sem parar de modo que pulou para fora da mochila, mas o pesquisador foi rápido e conseguiu pega-lo em um abraço, mas ele parecia muito agitado.

– Esse ovo, ele vai eclodir logo, eu preciso estar pronto...

Ainda que quisesse de fato se preparar, ele não poderia soltar aquele ovo ou ele simplesmente sairia andando, mas então ele brilhou de maneira quase cegante, e dele saiu um Pokémon roxo. Ao analisar os dados na Pokédex, ela indicava que era um Toxel. Um Pokémon aparentemente interessante, mas Taiga devia captura-lo antes que ele conhecesse o mundo demais e criasse opinião própria pra não querer ser parceiro dele. O loiro de Kanto pegou uma Pokébola na própria mochila e jogou em direção a Toxel, que logo em alguns segundos foi capturado pela esfera. O pesquisador suspirou aliviado, afinal, não queria perder um Pokémon daqueles.

– Ei, você, eu sou o Larry. Vi você capturar esse Toxel, e fiquei muito interessado em batalhar com você. Se você ganhar de todos meus Pokémons, eu posso te dar alguns itens! – Disse uma voz distante que logo aproximou-se de Taiga, era um garoto de um metro e meio com uma aparência meio infantil. Era um bom desafio, ainda que não tivesse batalhado com ninguém, talvez devesse aceitar aquele desafio.

– Oi, Larry. Eu me chamo Taiga... Eu aceito seu desafio! – Dito isso, Taiga logo pegou a Pokéball de Silicobra e jogou em campo, enquanto Chimchar observaria torcendo.

– Espero que não subestime meus Pokémons. Vai, Inkay, comece com Wrap e depois Peck! – Larry deu suas primeiras ordens, e Inkay foi indo em direção a Silicobra.

– Condy, ataque-o com Bulldoze duas vezes! – Taiga deu também as ordens a seu Pokémon. A batalha começou com quem atacava mais rápido, nesse caso, era Silicobra, que bateu sua cauda no chão e causou um impacto em direção ao Inkay. Ele que já estava próximo, agarrou o Pokémon e apertou-o com Wrap, mas não foi muito efetivo. Mais uma vez o Silicobra de Taiga atacou-o e por fim nocauteou-o.
Silicobra (97%) x Inkay (0%)(-1 SPD)

– Descanse, Inkay. Você apenas teve sorte! – Ele disse um tanto emburrado e jogou outro Pokémon, era Bidoof. – Bidoof, ataque-o com Tackle e depois Growl!

– Bulldoze mais duas vezes! – Seria muito apelativo da parte de Taiga usar os mesmos movimentos? Talvez, mas era o mais eficaz também. Mais uma vez o Pokémon de Taiga começou atacando com sua cauda no chão, e reduzindo ainda mais a velocidade de Bidoof, mas este tinha velocidade suficiente para pegar impulso e atacar Silicobra, empurrando-o para trás, mas ainda não era suficiente, pois mais uma vez tomava os efeitos de outro Bulldoze e ficava fora de combate.

Silicobra (88%) x Bidoof (0%)(-1 SPD)

Enquanto isso, Taiga estava sentindo-se muito feliz por dentro, mas tentando não demonstrar isso por fora, querendo parecer humilde.

– Ah é? Quero ver como você lida com um Pokémon do tipo terrestre. Volte, Bidoof. Vai Sandshrew, ataque-o com Scratch duas vezes!

– Condy, você já sabe! –  Um claro indicativo para usar Bulldoze de novo, e feito isso, Sandshrew foi em direção a cobra e arranhou-a. Como de costume, Silicobra revidou com Bulldoze, mas não havia deixado o adversário incapacitado, abrindo espaço para que ele atacasse novamente, e assim fazendo.
Silicobra (70%) x Sandshrew (24%)(-2 SPD)

– Use Sand-Attack e depois Rollout! – Disse Larry para seu Pokémon, confiante.

– Bulldoze de novo! – Taiga tinha certeza que ganharia se usasse sempre aquele movimento e não estava errado, pois assim que usou o golpe em direção ao adversário, ele caiu, mas ele mal sabia o que estava por vir.
Silicobra (70%) x Sandshrew (0%)(-2 SPD)

Ok, você venceu meus três Pokémons com seu Silicobra, mas você não vai conseguir repetir a mesma estratégia com seu Silicobra dessa vez. Volte, Sandshrew, e saia Taillow e ataque com Peck e Growl! – Ele dava os comandos após ter chamado seu Pokémon ground de volta para a Pokébola.

– Tem razão, eu não posso lídar com um Pokémon voador. Volte Condy, você foi ótimo. Saia Toxel, esteja pronto para sua primeira batalha e ataque com Nuzzle! – Enquanto tirava o Pokémon de campo, Taillow atacava o Toxel com Peck assim que ele entrava em campo, enquanto o Pokémon roxo, ainda de maneira bastante curiosa quanto ao mundo e porque estava sendo colocado ali, instintivamente atacou o adversário com Nuzzle, deixando-o paralisado, mas recebendo o grunhido de Taillow de volta e perdendo ataque em um estágio.
Toxel (85%)(-1 ATK) x Taillow (75%)(PAR)

– Mais uma vez, repita os mesmos movimentos de antes, Taillow!

– Ataque-o com Acid, duas vezes também!

Apesar de paralisado, Taillow ainda conseguia ser mais rapido que Toxel, que recentemente havia saído do ovo. Ele bicou seu adversário, enquanto Toxel cuspiu um liquido roxo em sua direção, era Acid, que reduziu sua defesa especial em um estagio. Tailow grunhiu e diminuiu o ataque de Toxel, mas com a nova estratégia de Taiga, já não seria tão eficiente, por fim, Toxel mais uma vez usou Acid em seu oponente.
Toxel (70%)(-2 ATK) x Taillow (20%)(PAR)(-1 SP. DEF)

– Peck duplo!

– Acid de novo!

Os dois treinadores tentavam dar o melhor de si naquela batalha, assim como seus Pokémons, Tailow bicou Toxel mais uma vez, mas não resistiu ao Acid do Pokémon venenoso, por fim ficando fora de combate.
Toxel (55%)(-2 ATK) x Taillow (0%)(PAR)(-1 SP. DEF)

Larry chamou seu ultimo Pokémon para sua Pokébola, e olhou cabisbaixo diante da derrota, mas logo se reergueu e cumprimentou Taiga, também aproximando-se com alguns itens.

– Você tem ótimos Pokémons, fique com esses itens. Eu irei voltar para o centro Pokémon de Pallet para recuperar meus Pokémons, a cidade de Solaceon fica por ali. – Ele apontou enquanto entregava uma Great Ball e uma Potion para Taiga.

– Obrigado, você tem ótimos Pokémons também, talvez eu tenha tido apenas sorte, você foi ótimo também! – Taiga dizia isso humildemente, mas por dentro estava gritando "EU TENHO UM SILICOBRA APELÃO HAHAHAHA INVICTO!!!!". Com isso, ele pegou os itens e guardou na mochila, despedindo-se de Larry enquanto ele, Toxel e Chimchar iam para a cidade de Solaceon. Enquanto isso, Taiga ia verificando mais informações sobre Toxel na Pokédex.
Resumo
Spoiler:


Última edição por Bedo em Sex Ago 06, 2021 7:58 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Bedo)
Membro da Justicy Society
Uma render para colocar por trás do perfil
Alattí
ìlléos
Dyáskias
Chárysso
Drákvma
Shroomish
Guardião Polícia Mensagens : 2654
PokePontos : 4694
Extras : Sorteios
Dôssie de Viagem
Rota Atual : Jardim Secreto
Heiwas
Heiwas
Membro da Justicy Society
Uma render para colocar por trás do perfil
Alattí
ìlléos
Dyáskias
Chárysso
Drákvma
Shroomish
Guardião Polícia Mensagens : 2654
PokePontos : 4694
Extras : Sorteios
Dôssie de Viagem
Rota Atual : Jardim Secreto
Membro da Justicy Society
Uma render para colocar por trás do perfil
Alattí
ìlléos
Dyáskias
Chárysso
Drákvma
Shroomish
Guardião Polícia Mensagens : 2654
PokePontos : 4694
Extras : Sorteios
Dôssie de Viagem
Rota Atual : Jardim Secreto

Re: [AR - Cap. 04] Route 1 - Publicado Sáb Ago 07, 2021 1:22 am

Aprovado.

"Já que esse é seu primeiro npc, vou aprovar, no entanto tente não deixar a batalha muito fácil pro seu lado. Tipo, vendo que vc tinha bulldoze em silicobra não seria lógico ele mudar logo pra Taillow?
Dito isso sua descrição melhorou 100% Estou muito orgulhosa! Seu texto está muito mais leve e divertido"


OFF: Alguem colocou bulldoze na silicobra, mas ela só aprende no lvl 15. Aprovei esse post, porque você não tem culpa e não quero que perca seu tempo e esforço com isso. Contudo, não use mais até aprender no lvl 15^^


Última edição por Heiwas em Sáb Ago 07, 2021 1:32 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Heiwas)


[AR - Cap. 04] Route 1 Tct11Tl

♫O que estou procurando não é um caminho fácil... Mas sim um jeito de andar pelo difícil♫
♫Pesquisadora ♫Guardião de Aura ♫Polícia ♫Criador de Tm's
Conteúdo patrocinado

Re: [AR - Cap. 04] Route 1 - Publicado