Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
[Auto] Ascenção EmptyHoje à(s) 4:40 am por Lando Grape

[Auto] Ascenção EmptyOntem à(s) 11:37 pm por Trizzzmegisto

[Auto] Ascenção EmptyOntem à(s) 10:52 pm por PokéDados

[Auto] Ascenção EmptyTer maio 07, 2024 11:30 pm por IV

[Auto] Ascenção EmptyTer maio 07, 2024 2:55 am por FonseCarlos

[Auto] Ascenção EmptyTer maio 07, 2024 2:54 am por FonseCarlos

[Auto] Ascenção EmptyTer maio 07, 2024 2:21 am por PokéDados

[Auto] Ascenção EmptySeg maio 06, 2024 7:31 pm por Lando Grape

[Auto] Ascenção EmptySeg maio 06, 2024 7:19 pm por Lando Grape

[Auto] Ascenção EmptySeg maio 06, 2024 7:08 pm por Lando Grape

[Auto] Ascenção EmptySeg maio 06, 2024 11:21 am por L Mars

[Auto] Ascenção EmptySeg maio 06, 2024 11:17 am por L Mars

[Auto] Ascenção EmptySeg maio 06, 2024 1:55 am por PokéDados

[Auto] Ascenção EmptySeg maio 06, 2024 12:51 am por Trizzzmegisto


[Auto] Ascenção[Auto] Ascenção
[Auto] Ascenção Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
[Auto] Ascenção Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1629
Morgana
Morgana
[Auto] Ascenção Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
[Auto] Ascenção Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1629
[Auto] Ascenção Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
[Auto] Ascenção Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1629

[Auto] Ascenção - Publicado Ter Ago 10, 2021 2:24 pm






Passei rapidamente no Centro Pokémon antes de prosseguir para a rota 01, a noite já havia caído fazia muito tempo e as estrelas coloriam o céu, apenas brilho de suas explosões que deixariam de ser vistas futuramente. O tempo estava ameno, as chuvas outonais levariam as folhagens e em breve daria espaço a um inverno rigoroso. Trazia dois ovos de pokémon em minha mochila, sequer sabia da espécie de ambos, mas sentia que o nascimento estaria próximo, visto que o chacoalho estava cada vez mais frequente dentro da incubadora. Esperava que fosse recompensada naquela manhã seguinte com um duplo nascimento, pois o peso estava me matando.

A zona Oeste era estranhamente semelhante com a rota 501 do velho mundo, mas tinha uma diferença que tornava-a cada vez mais atrativa, a possibilidade de encontrar um pokémon shadow único. Retirei meu Aura Reader da mochila, fazia tempo que eu havia usado-o em alguma rota e aquela zona me favoreceria bastante. Poucos segundos foram precisos para que o item sentisse a radiação do ambiente e começasse a indicar as coordenadas precisas. Caminhei loucamente até uma região fechada, o matagal e o véu noturno escureciam minha visão e mente, mas o bicho havia me notado, seus grunhidos de fúria me pediam para afastar, mas eu estava ali para contê-los. Abria a Dex e tentava analisar qual pokémon que era, mas para minha surpresa era uma espécie nova naquela área.

[Auto] Ascenção 401  - Shadow Kricketot
Spoiler:

Vs. Shadow Kricketot

- Olha, pelo visto ele nunca foi encontrado pelas redondezas... Vou adicionar essa descoberta na Dex, talvez eu ganhe algo com isso, soube da fama de alguns exploradores, isso pode gerar certas recompensas. - Proferi, induzindo a Pawniard em meu papo e explicando as recompensas por cada busca e batalha contra novos pokémons que nós travássemos naquela rota. - Pois bem, faça uso do seu novo movimento, Iron Head. - Aclamei, dando as ordens do combate e ansiando para observar o dano causado.

O grilo corrompido zumbia desesperadamente, seus gritos de agonia eram realmente assustadores e causariam trauma em quem andasse por ali e não soubesse da origem daquele terror sonoro. Pawniard, por sua vez, não se assustava com aquela criatura inferior, no entanto, sentia um terrível ódio por tanto barulho e estresse proporcionado pelo inseto originário de Sinnoh. A ninja metálica não perdia mais tempo, enrijecia sua cabeça e tornava-a tão dura como titânio, avançando em seguida sobre seu alvo e acertando-o com uma forte cabeçada, suficiente para desmaiá-lo.


Pawniard (F) - 100% - Lvl 15 - Defiant
Shadow Kricketot (F) - 00% - Lvl 09 - Shed Skin

Ao término daquele combate, retirei uma esfera vazia da minha mochila e lancei sobre o corpo adormecido do Kricketot, aquela alma atormentada não relutava contra a captura, aceitando seu destino, pois sabia que era menos doloroso permanecer com uma purificadora do que ficar a mercê daquela corrupção. Pawniard havia sido perspicaz mais uma vez, mas naquele momento, outros pokémons do meu time chamavam a atenção, os ovos começavam a brilhar cada vez mais forte, rachaduras apareciam e o nascimento de ambos estava muito próximo... Quem surgiria de ambos?

Sorteios: Evento & Dados & Captura

Adendos:


FichaBoxSorteios


∆ LYL - FG


Morgana
vazio agudo ando meio cheio de tudo
Membro da Justicy Society
Uma render para colocar por trás do perfil
Alattí
ìlléos
Dyáskias
Chárysso
Drákvma
Shroomish
Guardião Polícia Mensagens : 2654
PokePontos : 4694
Extras : Sorteios
Dôssie de Viagem
Rota Atual : Jardim Secreto
Heiwas
Heiwas
Membro da Justicy Society
Uma render para colocar por trás do perfil
Alattí
ìlléos
Dyáskias
Chárysso
Drákvma
Shroomish
Guardião Polícia Mensagens : 2654
PokePontos : 4694
Extras : Sorteios
Dôssie de Viagem
Rota Atual : Jardim Secreto
Membro da Justicy Society
Uma render para colocar por trás do perfil
Alattí
ìlléos
Dyáskias
Chárysso
Drákvma
Shroomish
Guardião Polícia Mensagens : 2654
PokePontos : 4694
Extras : Sorteios
Dôssie de Viagem
Rota Atual : Jardim Secreto

Re: [Auto] Ascenção - Publicado Ter Ago 10, 2021 2:41 pm

Aprovado.

"Se pokémon é tão sádio... eu adoro isso! rsrs Muito bom, estou sempre contente em ler suas narrativas^^
Hoje deu tudo certo...amanhã? Quem sabe?"


[Auto] Ascenção Tct11Tl

♫O que estou procurando não é um caminho fácil... Mas sim um jeito de andar pelo difícil♫
♫Pesquisadora ♫Guardião de Aura ♫Polícia ♫Criador de Tm's
[Auto] Ascenção Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
[Auto] Ascenção Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1629
Morgana
Morgana
[Auto] Ascenção Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
[Auto] Ascenção Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1629
[Auto] Ascenção Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
[Auto] Ascenção Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1629

Re: [Auto] Ascenção - Publicado Qua Ago 11, 2021 4:27 pm






Os dois ovos chocavam mutualmente, a eclosão transcendia o escuro natural da noite e abrilhantava todo o cenário da rota, de longe alguns burburinhos se formavam no matagal, os pokémons noturnos da rota estavam alvoroçados com aquela luz repentina, talvez eu precisasse ficar alerta ou correria o risco de ser atacado. No entanto, o foco era no nascimento de duas criaturinhas, aparentemente choronas. Um coelhinho assumia o ovo esbranquiçado com manchinhas laranjas, eu havia sido presenteada por uma treinadora misteriosa que fazia parte da minha facção e quase derrotou a papisa, seu Cinderace era espetacular e eu esperava que o mesmo destino ocorresse com meu orelhudo recém-nascido.

Por outro lado, o segundo ovo era de uma Passimian inicialmente dengosa, mas que ao passar do tempo começava a brincar normalmente como um bom lêmure da sua espécie. Aquele casal era bem notável, não só pela força que emanavam, mas pelo fato de resistirem e nascerem ambos no horário mais perigoso, uma madrugada. Não avançaria mais naquele momento, tentaria passar o resto da noite ali junto daqueles dois bebês, montei a barraca com a ajuda da Pawniard e do Crabrawler, enquanto a feroz Yamper e a Dratini vigiavam o nosso acampamento improvisado.

Deixaria meus quatro escudeiros revezarem a guarda da nossa tenda, eu estava ajeitando o local onde Scorbunny e Passimian iriam dormir naquele momento, de repente uma luz acendeu em minha cabeça, por ser a mais frágil até o momento, a lêmure precisava de uma atenção maior e uma tutoria lhe ajudaria bastante. Retirei o Exp. Share do Crabrawler e entreguei o item para a macaquinha, de início a mesma brincava com o ovo, mas depois me deixava mais tranquila sem medo que a mesma destruísse ou perdesse tal presente. Do lado de fora, uma zoada estranha tomava conta dos nossos ouvidos, Yamper começava a rosnar e a ranger os dentes, enquanto seus parceiros assumiam as diversas posições combinadas para proteger os novatos. Decidi sair para saber o que estaria ocorrendo por ali.

- Pawniard, querida, fique preparada, talvez eu precise utilizar suas habilidades em outra batalha, não vamos nos assustar, mas tenho certeza que não é nenhuma espécie que foi registrada nesse bioma. - Proferi, chamando a atenção da mesma para mim. Tentei encontrar o rastro que o invasor havia feito, até finalmente achar seu vulto maléfico caminhando sem parar ao nosso redor. Nesse meio tempo, não percebi que a Passimian havia escapado da proteção interior da cabana e estava engatinhando até uma moita. O pokémon selvagem não deixaria aquela refeição passar fácil, pulando na direção do bebezinho e ocasionando uma reação em cadeia de todos os meus companheiros. Pawniard empurrava o predador para longe, prendendo-o com suas adagas. Com a precisão idealizada, a Dex conseguia captar as informações e um resultado detalhado seria apresentado.

[Auto] Ascenção 198 - Murkrow
Spoiler:

Vs. Murkrow

- Passimian, não saia de perto sem permissão, você poderia ter morrido. - Recriminei a atitude da pokémon originária de Alola, o choramingo voltava depois daquele susto, as broncas haviam intensificado a emoção descontrolada da baby, mas eram necessárias para evitar uma tragédia. - Pawniard vamos punir esse monstrinho, Iron Head! - Proferi, estava claramente arisca à tentativa de ataque daquela criatura selvagem.

Para minha surpresa, tratava-se apenas de uma Murkrow inútil, talvez estivesse bastante faminta ou muito louca para tentar atacar um acampamento bastante protegido, mas agora já era tarde demais, aquela voadora receberia uma lição que jamais esqueceria no decorrer da sua vida. Passimian segurava-se em minha roupa, ela assistiria toda a batalha que sua companheira travaria. Por fim, Pawniard enrijecia a lâmina no topo de sua cabeça e avançava sobre a selvagem, acertando-a em cheio e lançando-a para longe, a noturna alada não resistia e desmaiava durante a queda abrupta. Mais uma vitória da ninja metálica!


Pawniard (F) - 100% - Lvl 15 - Defiant
Murkrow (F) - 00% - Lvl 07 - Super Luck

Além de ser arremessada para longe e eu já ter um Murkrow bem mais forte capturado, decidia não procurar pela invasora, pois não tinha nenhum interesse nela. Entretanto, tentaria dormir para seguir bem cedo em direção a cidade mais próxima, pois tinha algumas mensagens do professor Pokémon me avisando de muitos pokémons que estavam predestinados a evoluir em breve. Ademais, conseguia observar o brilho no olhar da lêmure pequena em observar Pawniard derrotando a oponente, talvez a mesma tivesse uma ídola de agora em diante.

Sorteios: Evento & Pokémon & Passimian & Scorbunny & Murkrow

Adendos:


FichaBoxSorteios


∆ LYL - FG


Morgana
vazio agudo ando meio cheio de tudo
Membro da Justicy Society
Uma render para colocar por trás do perfil
Alattí
ìlléos
Dyáskias
Chárysso
Drákvma
Shroomish
Guardião Polícia Mensagens : 2654
PokePontos : 4694
Extras : Sorteios
Dôssie de Viagem
Rota Atual : Jardim Secreto
Heiwas
Heiwas
Membro da Justicy Society
Uma render para colocar por trás do perfil
Alattí
ìlléos
Dyáskias
Chárysso
Drákvma
Shroomish
Guardião Polícia Mensagens : 2654
PokePontos : 4694
Extras : Sorteios
Dôssie de Viagem
Rota Atual : Jardim Secreto
Membro da Justicy Society
Uma render para colocar por trás do perfil
Alattí
ìlléos
Dyáskias
Chárysso
Drákvma
Shroomish
Guardião Polícia Mensagens : 2654
PokePontos : 4694
Extras : Sorteios
Dôssie de Viagem
Rota Atual : Jardim Secreto

Re: [Auto] Ascenção - Publicado Qua Ago 11, 2021 5:34 pm

Aprovado.

"O nascimento dos dois foi tão emocionante quanto eu imaginava! Cumpriu tudo que prometeu e quem diria que havia murkrow na rota 1 hein! Adorei <3"


[Auto] Ascenção Tct11Tl

♫O que estou procurando não é um caminho fácil... Mas sim um jeito de andar pelo difícil♫
♫Pesquisadora ♫Guardião de Aura ♫Polícia ♫Criador de Tm's
[Auto] Ascenção Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
[Auto] Ascenção Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1629
Morgana
Morgana
[Auto] Ascenção Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
[Auto] Ascenção Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1629
[Auto] Ascenção Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
[Auto] Ascenção Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1629

Re: [Auto] Ascenção - Publicado Qua Ago 11, 2021 8:56 pm




Off: Rota finalizada.

Depois de uma madrugada difícil de ser esquecida, caímos nos braços de Morpheu... e tudo... tudo ia se apagando aos poucos... Quando me dei conta, despertei bem cedo como planejado, pretendia tomar café da manhã em algum centro pokémon de Novus ou Solaceon. Não atrapalharia o sono de nenhum dos meus companheiros, retornando-os com cuidado para a pokébola, mas ao retornar minha atenção para Passimian, ela havia sumido. Aquela bebê estava passando dos limites já, a segunda vez que ela fugia enquanto eu estava distraída com outras coisas.

Corri para fora tentando procurá-la, até achar um treinador local que trazia a pestinha no colo. - Me desculpe, essa pokémon é minha. - Proferi, mudando rapidamente meu olhar para a criaturinha chorosa, meu olhar era de recriminação, mas logo ela descia dos braços do rapaz e vinha até mim. - Não se preocupe, ela tinha seguido uma Pawniard até uma fonte e eu acabei assustando-a sem querer, aliás, que Pawniard forte... É sua também? - Proferiu, tentando justificar o acontecido, mas eu não precisei falar nada que o mesmo já sabia a resposta da sua pergunta, a ninja metálica trazia um pouco de água para mim em um cantil e sentava esperando minhas decisões para aquele dia. - Enfim, batalhe comigo, pretendo vê-la em ação. Pediu. Já que eu estava sem o que fazer e pretendia ter uma última batalha, apenas aceitei. O jovem logo liberava seu primeiro pokémon, um Bidoof.

Vs. Lerry Mart

- Vamos ser práticas e eficazes, ataque-o com seu Iron Head. - Ordenei, mantendo-me calma e esperançosa naquele combate, tinha certeza do potencial da pequena ninja noturna. - Pois bem, Bidoof use o Tackle, surpreenda essa nanica. - Proferiu, ordenando um ataque bastante fraco e pouco útil contra uma pokémon veloz do tipo Steel.

O castor rechonchudo não tinha nenhuma chance contra sua rival, o resultado daquele combate era claro, só um milagre ajudaria aquele roedor nativo de Sinnoh, mas isso não aconteceria hoje. Pawniard só olhava aquela presa fácil se remexer e tremer com medo, mas um passo seu era necessário para colocar fim naquele sofrimento. Uma cabeçada de ferro foi suficiente para lançar o Bidoof aos pés do seu treinador e dando a primeira vitória para a unoviana.


Pawniard (F) - 100% - Lvl 16 - Defiant
Bidoof (M) - 00% - Lvl 07 - Simple

- Sorte de principiante... Inkay, sua vez, prenda-o com o Wrap. - Proferiu, retornando seu castor desmaiado e soltando uma lula psíquica originária de Kalos, já conhecia aquele pokémon e não me intimidei nenhum pouco. - Não vamos dar nenhuma brecha para eles, outro Iron Head. - Ordenei, mantendo-me curta e grossa, pois gostaria de acabar aquele combate e seguir em minha viagem até Solaceon Town.

Outro pokémon era lançado, dessa vez um mais legal e bastante conhecido por qualquer um agente da Team Imperium, ou seja, eu sabia quase tudo daquela lula psíquica... muito bem. Pawniard poderia massacrá-la com um simples Fury Cutter, mas aquele movimento tinha uma certa chance de errar, portanto, não apostei em nada que pudesse estragar minhas vitórias consecutivas. Por fim, outro Iron Head surgia e derrubava o cefalópode imediatamente.


Pawniard (F) - 100% - Lvl 16 - Defiant
Inkay (M) - 00% - Lvl 07 - Contrary

- Mais um para ser derrotado, acho que ele precisa reformular totalmente esse time, não está sendo tão útil... Iron Head nesse passarinho. - Aclamei, criticando claramente aquele treinador novato, a fraqueza do seu time era enorme e o mesmo não servia nem para ordenar um ataque que prestasse na minha companheira. - Taillow, me perdoe por isso, Focus Energy e Peck. - Proferiu, apostando numa rodada arriscada, talvez estivesse achando que a voadora fosse mais rápida, era realmente trágico.

O término daquela batalha bastante fácil estava quase chegando, mas para isso, a espadachim de ferro tinha que derrotar mais uma criatura daquele treinador fracassado. Taillow até que era rápida, mas não superava a inimiga de jeito algum, uns níveis acima foram suficientes para desequilibrar a balança da igualdade mais uma vez e a tensão frustrava aquele passarinho, deixando-o a mercê de outro Iron Head da rival.


Pawniard (F) - 100% - Lvl 16 - Defiant
Taillow (M) - 00% - Lvl 07 - Guts

- Sandshrew, chegou sua vez... Vamos rasgar essa praga com seu Scratch! - Ordenou, seu desespero era notável, não tinha como vencer a Pawniard de jeito nenhum, sua preocupação era notável e ao mesmo tempo lastimável. - Finalmente está acabando, não aguentava mais ouvir tanto grito, derrote-o com seu Iron Head. - Finalizei, repetindo nosso movimento básico.

O último combatente me causava uma certa surpresa, mas a falta de um movimento efetivo da tipagem daquele pangolim originário de Kanto me deixava bastante decepcionada, aquele treinador merecia aquela surra por não ter dado o melhor em ajudar seus pokémons e iria pagar caro quanto à isso. Pawniard, enrijeceu sua lâmina superior mais uma vez, por ser mais ágil, conseguia realizar algumas piruetas no ar difíceis de serem acompanhadas, causando um leve desconforto no cavador antes de finalizá-lo com um golpe em sua barriga. A vitória era finalmente alcançada para meu time!


Pawniard (F) - 100% - Lvl 16 - Defiant
Sandshrew (M) - 00% - Lvl 07 - Sand Veil

Ao término do combate, o treinador derrotado decidia me parabenizar com alguns itens e uma quantia alta de dinheiro, Pawniard estava tornando-se famosa na região à medida que derrotava seus inimigos sem piedade, não perdendo uma gota de suor em cada luta e sendo terrivelmente eficaz contra qualquer um. Passimian assistia cada combate em meus braços, seus olhos brilhavam toda vez que viam a impiedosa companheira aparecer e se tornar o centro das atenções, ademais o clarão da manhã iluminava minha visão e eu podia finalmente seguir na direção da cidade mais próxima, Solaceon Town tinha inúmeras coisas a serem exploradas.

Sorteios: Evento

Adendos:


FichaBoxSorteios


∆ LYL - FG


Morgana
vazio agudo ando meio cheio de tudo
Membro da Justicy Society
Uma render para colocar por trás do perfil
Alattí
ìlléos
Dyáskias
Chárysso
Drákvma
Shroomish
Guardião Polícia Mensagens : 2654
PokePontos : 4694
Extras : Sorteios
Dôssie de Viagem
Rota Atual : Jardim Secreto
Heiwas
Heiwas
Membro da Justicy Society
Uma render para colocar por trás do perfil
Alattí
ìlléos
Dyáskias
Chárysso
Drákvma
Shroomish
Guardião Polícia Mensagens : 2654
PokePontos : 4694
Extras : Sorteios
Dôssie de Viagem
Rota Atual : Jardim Secreto
Membro da Justicy Society
Uma render para colocar por trás do perfil
Alattí
ìlléos
Dyáskias
Chárysso
Drákvma
Shroomish
Guardião Polícia Mensagens : 2654
PokePontos : 4694
Extras : Sorteios
Dôssie de Viagem
Rota Atual : Jardim Secreto

Re: [Auto] Ascenção - Publicado Qui Ago 12, 2021 1:52 am

Aprovado.

"Você é tão má, mal vejo a hora de nos encontrarmos! Eu amo a personalidade do passimian e espero ver mais disso nos posts que virão^^"


[Auto] Ascenção Tct11Tl

♫O que estou procurando não é um caminho fácil... Mas sim um jeito de andar pelo difícil♫
♫Pesquisadora ♫Guardião de Aura ♫Polícia ♫Criador de Tm's
Conteúdo patrocinado

Re: [Auto] Ascenção - Publicado