Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
[Capítulo 1] Losing My Crown - Página 3 EmptyHoje à(s) 3:20 am por Trizzzmegisto

[Capítulo 1] Losing My Crown - Página 3 EmptyOntem à(s) 2:55 am por FonseCarlos

[Capítulo 1] Losing My Crown - Página 3 EmptyOntem à(s) 2:54 am por FonseCarlos

[Capítulo 1] Losing My Crown - Página 3 EmptyOntem à(s) 2:21 am por PokéDados

[Capítulo 1] Losing My Crown - Página 3 EmptyOntem à(s) 1:25 am por PokéDados

[Capítulo 1] Losing My Crown - Página 3 EmptySeg maio 06, 2024 7:31 pm por Lando Grape

[Capítulo 1] Losing My Crown - Página 3 EmptySeg maio 06, 2024 7:19 pm por Lando Grape

[Capítulo 1] Losing My Crown - Página 3 EmptySeg maio 06, 2024 7:08 pm por Lando Grape

[Capítulo 1] Losing My Crown - Página 3 EmptySeg maio 06, 2024 11:21 am por L Mars

[Capítulo 1] Losing My Crown - Página 3 EmptySeg maio 06, 2024 11:17 am por L Mars

[Capítulo 1] Losing My Crown - Página 3 EmptySeg maio 06, 2024 1:55 am por PokéDados

[Capítulo 1] Losing My Crown - Página 3 EmptySeg maio 06, 2024 12:51 am por Trizzzmegisto

[Capítulo 1] Losing My Crown - Página 3 EmptySeg maio 06, 2024 12:16 am por sinhorelli


[Capítulo 1] Losing My Crown[Capítulo 1] Losing My Crown

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Mathito
Mathito
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS

Re: [Capítulo 1] Losing My Crown - Publicado Sáb Ago 28, 2021 3:29 am

Learning Some Lessons
It's Almost Contest Time!


[Capítulo 1] Losing My Crown - Página 3 548 [Capítulo 1] Losing My Crown - Página 3 W8lyALl [Capítulo 1] Losing My Crown - Página 3 ZZDKR0X

Não estava tão sem fôlego quanto Neal, mas procurava controlar a respiração, depois de retornar meus pokémon pra esfera e ouvir o que ele tinha a dizer. Ao que tudo indicava ele apenas estava com medo. Talvez até apavorado sem o amigo.

- Os reforços vão chegar logo - Apontava pra confusão generalizada lá atrás, sabendo que a polícia ficaria mais irritada ainda pelo vexame. - Então podemos nos adiantar e tentar salvar Rokann antes e, se tudo der certo, eles chegam pra dar um flagrante nos criminosos. Posso contar com você e seu Rufflet?

Não queria muito, apenas que ele desse conta de uns capangas enquanto eu pegava outros. Quer dizer, era assim que uma dupla agia contra gangues, né?
Template by Freya, don't copy bitch!


CoordinatorTamerMagnataXamã (Itens)
Bônus: +10% de XP por ser Bulba Tamer
Produtores: Corpse Morellul --- Meteor Crustle --- Sweet Garbodor
Membro da Justicy Society
Uma render para colocar por trás do perfil
Alattí
ìlléos
Dyáskias
Chárysso
Drákvma
Shroomish
Guardião Polícia Mensagens : 2654
PokePontos : 4691
Extras : Sorteios
Dôssie de Viagem
Rota Atual : Jardim Secreto
Heiwas
Heiwas
Membro da Justicy Society
Uma render para colocar por trás do perfil
Alattí
ìlléos
Dyáskias
Chárysso
Drákvma
Shroomish
Guardião Polícia Mensagens : 2654
PokePontos : 4691
Extras : Sorteios
Dôssie de Viagem
Rota Atual : Jardim Secreto
Membro da Justicy Society
Uma render para colocar por trás do perfil
Alattí
ìlléos
Dyáskias
Chárysso
Drákvma
Shroomish
Guardião Polícia Mensagens : 2654
PokePontos : 4691
Extras : Sorteios
Dôssie de Viagem
Rota Atual : Jardim Secreto

Re: [Capítulo 1] Losing My Crown - Publicado Dom Ago 29, 2021 5:40 pm

Escolhas Primárias


—Rufflet ficou de olho neles, porque fiquei com medo que o levassem para outro lugar enquanto buscava ajuda —Explicou, encarando Malik nos olhos —Tudo bem, vamos fazer isso.

Havia uma coragem em sua fala que Ali não havia visto antes, a vontade de salvar seu amigo queimando dentro dele como uma tocha. Juntos, eles voltam a correr e não demora muito para o que prédio pichado apareça em sua visão, arrastando um ar mais ameaçador e tenebroso do que Ali se lembrava. Eles pararam diante das portas de madeira e da bagunça, Neal assobiando de maneira tão aguda e repentina que fez Malik se arrepiar.

Ele sussurrou um desculpe que foi rapidamente afogado pelo barulho de penas e, então, um pássaro de penas fofas brancas saltando de trás do depósito de sujeira caído na frente da porta. Rufflet balançou o pescoço em felicidade antes de esticar suas asas cinco vezes. Neal apanhou-o com alivio e se virou para Malik.

—Rufflet disse que viu cinco desses criminosos por aí. Eu tenho a vantagem de tipo... acho. Vou chamar a atenção deles enquanto você entra furtivamente pela esquerda —Ele apontou, mostrando que poderia chegar ao terreno baldio contornando a construção. Dois caminhos diferentes levavam a partes diferentes do alvo deles —Eu darei a volta pelo outro lado e chamarei a atenção. Precisamos soltar Rokkan e dar o fora daqui antes que a polícia chegue, já que eu não tenho lá muita fé de que eles possam ajudar...

Off:


[Capítulo 1] Losing My Crown - Página 3 Tct11Tl

♫O que estou procurando não é um caminho fácil... Mas sim um jeito de andar pelo difícil♫
♫Pesquisadora ♫Guardião de Aura ♫Polícia ♫Criador de Tm's
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Mathito
Mathito
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS

Re: [Capítulo 1] Losing My Crown - Publicado Dom Ago 29, 2021 10:10 pm

Learning Some Lessons
It's Almost Contest Time!


[Capítulo 1] Losing My Crown - Página 3 548 [Capítulo 1] Losing My Crown - Página 3 W8lyALl [Capítulo 1] Losing My Crown - Página 3 ZZDKR0X

Neal estava com um fogo intenso ardendo de dentro para fora. Talvez inspirado na minha rebeldia repentina, quem sabe? Só reparava que tomou coragem e força de algum lugar para conseguir enfrentar esse desafio. Não estava reclamando, nem nada. Apenas observando. Eu só não queria que esse fogo fosse apagado no primeiro obstáculo que enfrentarmos. Isso valia pros dois.

- Certo! Confio em vocês! - Disse, antes de seguir pela esquerda.

Dwebble estava por perto, enquanto o restante da equipe estava na sua respectiva esfera. Eu sei, eu sei. Petilil não curtiu muito. O ciúmes era evidente, mas o Inseto poderia sentir melhor as vibrações no solo e ajudar contra outros tipo Grama ou Inseto, que eram aqueles cujo Rufflet tinha vantagem.

- Me avise se vir ou sentir algo. Vamos - comentava com ele, seguindo em frente, pela esquerda enquanto Neal arrumava uma distração. Só aguardava o momento certo para avançar mais...

Spoiler:
Template by Freya, don't copy bitch!


CoordinatorTamerMagnataXamã (Itens)
Bônus: +10% de XP por ser Bulba Tamer
Produtores: Corpse Morellul --- Meteor Crustle --- Sweet Garbodor
Membro da Justicy Society
Uma render para colocar por trás do perfil
Alattí
ìlléos
Dyáskias
Chárysso
Drákvma
Shroomish
Guardião Polícia Mensagens : 2654
PokePontos : 4691
Extras : Sorteios
Dôssie de Viagem
Rota Atual : Jardim Secreto
Heiwas
Heiwas
Membro da Justicy Society
Uma render para colocar por trás do perfil
Alattí
ìlléos
Dyáskias
Chárysso
Drákvma
Shroomish
Guardião Polícia Mensagens : 2654
PokePontos : 4691
Extras : Sorteios
Dôssie de Viagem
Rota Atual : Jardim Secreto
Membro da Justicy Society
Uma render para colocar por trás do perfil
Alattí
ìlléos
Dyáskias
Chárysso
Drákvma
Shroomish
Guardião Polícia Mensagens : 2654
PokePontos : 4691
Extras : Sorteios
Dôssie de Viagem
Rota Atual : Jardim Secreto

Re: [Capítulo 1] Losing My Crown - Publicado Seg Ago 30, 2021 1:43 pm

Escolhas Primárias


O momento nunca chegava. De verdade, era como se o mundo estivesse conspirando para evitar o resgate de Rokkan.

  Pouco depois que Malik seguiu por uma rota difícil e obstruída por pedregulhos e lixo, previsivelmente atirados ali de propósito pelos criminosos, Dwebble estalou, balançando as garras furiosamente no ar e olhando para Malik como se ele soubesse o que estava se passando em sua minúscula cabeça. Malik deu um passo para frente e o barulho apenas aumentou, ele ficando cada vez mais puto a cada passo dado. O treinador parou e Dwebble também. Então, quando a calmaria e o silêncio tenso voltou, ele achou seguro voltar a andar.

   Mal ideia. Seu pé direito tocou algo grudento e ele tentou puxar de volta, só para sentir-se ser puxado de volta. Frustrado, puxou novamente, mas nada aconteceu, a teia branca amarrada e enredada ao redor de seus sapatos caros.

   Era uma armadilha. Dwebble estava mais que frustrado. Ele avisou, droga!

  A mulher esguia que surgiu de trás de Malik com uma risada estrondosa e sarcástica, cabelos ruivos em estilo black power e olhos castanhos destacando-se nas sombras projetadas pelo muro alto a esquerda. Vestia roupas sensuais e pretas, que mostravam muita pele, embora essas roupas fossem prontamente escondidas por uma capa vermelha lisa.

—Vejo que o inseto caiu na teia.

[Capítulo 1] Losing My Crown - Página 3 664 - Scatterbug
Spoiler:

Spoiler:


▚▂▂▂ ▂▂▂▂◤▞◢▂▂▂▂ ▂▂▂▞

   Após sair da teia da aranha com a cabeça girando e a testa suando, Malik só esperava encontra Rokann e sair dali, pronto para encontrar o garoto e acabar com isso. Ele não precisou esperar muito.

    Rokkan estava jogado, encolhido no chão com as mãos amarradas atrás de suas costas, tão apertadas que seus ombros estavam impossivelmente puxados para trás. Havia um saco de pano em sua cabeça e toda sua pele pálida estava manchada com arranhões vermelhos e sangue pisado. Ele tremia, os ossos chacoalhando violentamente —e Malik percebeu muito tarde que sua roupa estava ensopada e a brisa fria o castigava sem pena nenhuma.

   O jovem de cabelos negros e olhos igualmente sombrios também não parecia ter pena nenhuma, enquanto o chutava repetidamente com uma raiva desproporcional e fora do comum. Os dentes trancado e o desejo sádico brilhavam em seus olhos, a figura alta e esguia pisando na cabeça do garoto e chutando sua barriga como se aquele fosse o melhor brinquedo que já teve.

—Você pensa que pode acabar comigo?! Seu verme miserável! Acha que uma escola vai atrapalhar meus negócios?! —Ele riu de tal forma que até o Dewpider se encolheu de medo mesmo que o tipo água estivesse vigiando o Sandshrew abatido —Uma pilha de escombros não mudará nada. É só lixo, apenas como você!

[Capítulo 1] Losing My Crown - Página 3 751 - Dewpider
Spoiler:


Off:


Última edição por Heiwas em Seg Ago 30, 2021 1:44 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Heiwas)


[Capítulo 1] Losing My Crown - Página 3 Tct11Tl

♫O que estou procurando não é um caminho fácil... Mas sim um jeito de andar pelo difícil♫
♫Pesquisadora ♫Guardião de Aura ♫Polícia ♫Criador de Tm's
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Mathito
Mathito
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS

Re: [Capítulo 1] Losing My Crown - Publicado Ter Ago 31, 2021 2:00 am

Learning Some Lessons
It's Almost Contest Time!


[Capítulo 1] Losing My Crown - Página 3 548 [Capítulo 1] Losing My Crown - Página 3 W8lyALl [Capítulo 1] Losing My Crown - Página 3 ZZDKR0X

Não posso dizer que apenas o terror reinou naquele primeiro momento. Tinha uma atmosfera de BDSM com aquela viúva negra que por um curto instante - bem curto mesmo - imaginei poder trocar contatos com ela pra depois daquilo, mas era uma ideia estúpida! Claro que era! Aquele mulherão era demais pro meu caminhãozinho. Ah, e pelo fato de ser uma criminosa também... mas nem tanto assim. Acho que mais pela parte que chegou a nos atacar... Sim, Petilil estava ao meu lado (sem ter sido chamada, porque ela era dessas).

- Scatterbug, Stun Spore no Dwebble. Kakuna, Poison Sting em Petilil!

- Dwebble, Meteor Beam no Scatterbug. Petilil, use Aromatherapy! - Lançava o contra-ataque.

Por incrível que pareça, Dwebble era o mais veloz e provavelmente o mais briguento. Uma pena que o movimento necessitava de um turno aguardando. Com isso Scatterbug paralisava o pequeno inseto com seus esporos e Kakuna cuspia alguns espinhos super efetivos em Petilil (-1) que contra atacava com um véu, curando o parceiro da paralisia.

[Capítulo 1] Losing My Crown - Página 3 548 - Lv. 13 / HP 34/35
   [Capítulo 1] Losing My Crown - Página 3 ZZDKR0X - Lv. 06 / HP 22/22 [+1 SP.ATK]

[Capítulo 1] Losing My Crown - Página 3 664 - Lv. 08 / HP 24/24
   [Capítulo 1] Losing My Crown - Página 3 014 - Lv. 08 / HP 25/25

- Seria uma pena se as defesas de Petilil fossem enormes, tal qual os ataques especiais - Comentava durante o embate. - Dwebble, pode liberar! Petilil, Mega Drain no Scatterbug pra finalizar!

- Ora seu... - Ela parecia não gostar muito da provocação. Já podia imaginar um chicote de couro com aquela roupa provocante... Quer dizer. - [bKakuna, Bug Bite nesse Petilil! Scatterbug, ataque com Tackle nela também!![/b]

Scatterbug nem tinha chances! O poder que Dwebble liberou era ENORME! Assim, comparado a um inseto que tinha fraquezas conta o tipo Pedra e uma defesa especial ainda mais fraca que o ataque especial dele... Bem, não tinha como não ser um golpe colossal. O raio de meteoros foi simplesmente magnífico e potente (-21).

Depois que a dupla de insetos se recuperou do estrondo que foi o golpe de Dwebbel, meio que ignoraram o pequeno e atacaram juntas Petilil. Kakuna com uma mordida de inseto super efetiva, mas igualmente fraca ao ataque anterior (-3) e Scatterbug uma investida meia boca (-2). Já Petilil... bem, a plantinha usava seu dreno poderoso e encerrava Scatterbug (-3 / +1)

[Capítulo 1] Losing My Crown - Página 3 548 - Lv. 13 / HP 30/35
   [Capítulo 1] Losing My Crown - Página 3 ZZDKR0X - Lv. 06 / HP 22/22 [+1 SP.ATK]

[Capítulo 1] Losing My Crown - Página 3 664 - Lv. 08 / HP 00/24
   [Capítulo 1] Losing My Crown - Página 3 014 - Lv. 08 / HP 25/25

Com o nocaute, a grandona retornava a larvinha e grunhia como se sua confiança estivesse abalada, mas não parecia querer desistir.

- Petilil, Mega Drain novamente. Dwebble, Meteor Beam de novo!

- Kakuna, não adianta usar Harden, temos que continuar com Bug Bite na Petilil!!

Então, enquanto Dwebble aumentava seu poder de fogo (ou pedra especial), Petilil era ferida com mais uma mordida super efetiva e ainda assim fraquinha (-3) e dava um dreno bem mais forte (-8 / +4) recuperando uma parcela da vida no percurso.

[Capítulo 1] Losing My Crown - Página 3 548 - Lv. 13 / HP 31/35
   [Capítulo 1] Losing My Crown - Página 3 ZZDKR0X - Lv. 06 / HP 22/22 [+2 SP.ATK]

[Capítulo 1] Losing My Crown - Página 3 664 - Lv. 08 / HP 00/24
   [Capítulo 1] Losing My Crown - Página 3 014 - Lv. 09 / HP 17/25

Independente do que a mulher comandou, Dwebble lançou seu raio especial cósmico, finalizando com o desafio (-23) no turno seguinte. Ele era o mais veloz, então aquilo estava premeditado.

[Capítulo 1] Losing My Crown - Página 3 548 - Lv. 13 / HP 31/35
   [Capítulo 1] Losing My Crown - Página 3 ZZDKR0X - Lv. 06 / HP 22/22 [+2 SP.ATK]

[Capítulo 1] Losing My Crown - Página 3 664 - Lv. 08 / HP 00/24
   [Capítulo 1] Losing My Crown - Página 3 014 - Lv. 09 / HP 00/25

Depois disso, Dwebble cortou toda a teia de aranha com seu Fury Cutter no processo para atravessarmos. A viúva conseguia fugir, mas nossa foco não era prender ninguém. Nem tínhamos jurisdição pra isso! Bom, ela não precisava saber hehe.

- Vocês foram demais. Não percam essa sintonia! - Parabenizada junto de um pedido/aviso.

Apesar da tensão e da dificuldade, nós ainda precisávamos percorrer algum caminho antes de encontrar com... Ora, não é que ele aparecia logo no meu caminho? Será que Neal tinha previsto isso?

- EI! - A voz saiu sem eu nem pensar - PARA COM ISSO!!

O que eu estava fazendo? Agindo por impulso de novo? Meu corpo e minhas palavras se moviam com vida sem a minha autorização... Sem a permissão de ninguém. Era a situação mais nova que experimentava desde... sempre? Não me recordo da última vez que fui tão impulsivo e autônomo sem pensar no dia de hoje. E apesar disso, meu corpo tremia, quase que em febre em negação ao movimento rebelde. E mesmo assim continuava.

- Quem você... - Ele começou, mas desistiu no percurso. - Não importa! Não sei como passou pelos capangas, mas não pode vir aqui e achar que tem moral pra falar comigo, mané!

Ele estalava os dedos e Dewpider - como dizia a pokédex - se aproximava.

- Adivinha. Não to nem aí pra sua autorização! Petilil, Stun Spore e Nasty Plot!! - Comandei, ainda em êxtase!

- Vai se arrepender disso. Dewpider, Infestation e Bug Bite!

Por sorte, os movimentos aquáticos do Dewpider não eram tão fortes para balancear com as resistências da gramínea. E com os esporos paralisantes, as chances de Dewpider diminuíam muito. O lance era quem um enxame de mini aranhas perturbavam Petilil como uma praga (-2) e apesar de ser um golpe fraco, ele ainda tinha seus resquícios como um veneno ou uma queimadura que a infligiria um dano a cada turno (-4).

Como Bug Bite foi impedido pela paralisia, Petilil ganhou um turno extra para bolar um plano maligno de vitória e ficando mais forte no processo.

[Capítulo 1] Losing My Crown - Página 3 548 - Lv. 13 / HP 25/35 [+2 SP.ATK]

[Capítulo 1] Losing My Crown - Página 3 751 - Lv. 10 / HP 28/28 [PRZ]

Petilil has been afflicted with an infestation by Dewpider! 1/5

- Não vamos deixar barato! Dewpider, duplo Bug Bite! - O criminoso disse.

- Ta bom. Mega Drain duas vezes!

Você acreditaria se eu dissesse que Dewpider ficou ambos os turnos paralisado? Ainda bem que os dados estavam do meu lado nessa. VIVA DADOS!!

Só que se mexia, com graça e confiança era Petilil. Ela drenava Dewpider que, apesar das altas defesas, ainda sentia os efeitos da natureza por ser um pokémon meio-aquático contra um golpe de grama (-7x2 / +7). Petilil nunca esteve tão graciosa!

[Capítulo 1] Losing My Crown - Página 3 548 - Lv. 13 / HP 28/35 [+2 SP.ATK]

[Capítulo 1] Losing My Crown - Página 3 751 - Lv. 10 / HP 14/28 [PRZ]

Petilil has been afflicted with an infestation by Dewpider! 2/5

- Finalize eles com outra dupla de Mega Drain! - Comandava, com coragem e determinação, o que não deixava o rapaz de cabelos negros muito satisfeito.

- Grr.. O QUE VOCÊ É? UM BRUXO?? DEWPIDER METE A PORRADA NELE COM BUG BITE!

Não adiantou. Por mais que Dewpider conseguisse atacar uma vez entre os dois drenos seguintes, não foi o suficiente uma mordida efetiva (-7) para mudar o resultado da batalha, pois aquele dano foi restaurado com os golpes da Planta (-7x2 / +7), nocauteando o Inseto no processo.

[Capítulo 1] Losing My Crown - Página 3 548 - Lv. 13 / HP 28/35 [+2 SP.ATK]

[Capítulo 1] Losing My Crown - Página 3 751 - Lv. 10 / HP 00/28 [PRZ]

Depois disso encontrava um cano ou algo parecido com um bastão. Era o necessário para transformá-la em arma branca em minhas mãos e manter o doido longe de nós. Dwebble estava incumbido de levar Sandshrew enquanto eu colocava o corpo de Rokann apoiado sobre um dos ombros do braço livre.

- É melhor não nos seguir e deixar a escola em paz.

Aquele era um aviso sério. O que eu faria se ele não cumprisse? Não fazia a mínima ideia, mas pareceu pertinente dizer antes de fugir.

Spoiler:
Template by Freya, don't copy bitch!


Última edição por Mathito em Ter Ago 31, 2021 2:27 am, editado 6 vez(es) (Motivo da edição : .)


CoordinatorTamerMagnataXamã (Itens)
Bônus: +10% de XP por ser Bulba Tamer
Produtores: Corpse Morellul --- Meteor Crustle --- Sweet Garbodor
Membro da Justicy Society
Uma render para colocar por trás do perfil
Alattí
ìlléos
Dyáskias
Chárysso
Drákvma
Shroomish
Guardião Polícia Mensagens : 2654
PokePontos : 4691
Extras : Sorteios
Dôssie de Viagem
Rota Atual : Jardim Secreto
Heiwas
Heiwas
Membro da Justicy Society
Uma render para colocar por trás do perfil
Alattí
ìlléos
Dyáskias
Chárysso
Drákvma
Shroomish
Guardião Polícia Mensagens : 2654
PokePontos : 4691
Extras : Sorteios
Dôssie de Viagem
Rota Atual : Jardim Secreto
Membro da Justicy Society
Uma render para colocar por trás do perfil
Alattí
ìlléos
Dyáskias
Chárysso
Drákvma
Shroomish
Guardião Polícia Mensagens : 2654
PokePontos : 4691
Extras : Sorteios
Dôssie de Viagem
Rota Atual : Jardim Secreto

Re: [Capítulo 1] Losing My Crown - Publicado Ter Ago 31, 2021 3:25 am

Escolhas Primárias


Rokann parecia pequeno e frágil, estirado naquela cama com mais bandagens do que pele. Os médicos haviam se preocupado com sua cabeça assim que chegaram, imediatamente tratando e cutucando os cortes deixados pelas botas duras de couro dos criminosos. Ele tinha uma concussão e seu desmaio apenas a piorou. Ele também adquiriu um resfriado muito forte por causa de todo frio e ventania e eles se preocuparam se não viraria um pneumonia. Sandshrew, entretanto, havia se trancado em uma bola, embaixo da cama de seu treinador, e se recusava a sair ou falar com qualquer um.

Neal sentou-se lá, observando a figura de seu melhor amigo estirada na cama, as mãos trêmulas apertando o lençol entre os dedos.

Malik se colocou de pé, do outro lado, as lembranças da primeira vez que vira a apresentação de Rokann voltando em ondas de nostalgia e tristeza. Rokann havia brilhado mais do que qualquer coisa que ele já vira, mas agora seu brilho estava opaco, assim como as luzes da sirene...

▚▂▂▂ ▂▂▂▂◤▞◢▂▂▂▂ ▂▂▂▞

Elas banharam o entardecer, vermelho e azul acompanhados de sons agudos. Começou com um único policial sem fôlego e com o cabelo cheio de areia e continuou com Malik arrastando um corpo para fora do corredor, o garoto gritando e xingando para que os policiais fizessem algo. Infelizmente, não havia muito para fazer, pois os criminosos sumiram como fossem feito de fumaça e poeira e Malik seria preso novamente se não fosse pela aparição repentina e desgrenhada de Neal.

Rapidamente as coisas aumentaram em uma discussão monumental entre o jovem de cabelos roxo e a polícia, Ali participando com opiniões debochadas antes de se focarem no menino semi morto nos braços do príncipe —Até hoje Malik se lembrará do peso leve e grogue, a pele fria e macia e o sangue quente escorrendo e manchando suas próprias roupas.

Rokann balança, e uma das mãos sobem para agarrar a blusa de Malik. Ele sussurra um: "Rival" e, então, cai de volta para a escuridão.

As luzes da sirene da polícia, entretanto, se tornam a cruz vermelha iluminada do Centro Pokémon. Malik sabe naquele momento que não deixará aqueles dois tão cedo.

▚▂▂▂ ▂▂▂▂◤▞◢▂▂▂▂ ▂▂▂▞

As memórias piscam, arrastando confusão sobre o príncipe. O silêncio parece sufocante e até fúnebre, fazendo os sons das coisas ecoarem mais fortes do que deveriam. Então, quase como se estivesse se afogando, Neal abre a boca e sussurra:

—Rokann amava aquela escola. Ele viveu nas ruas, sabe —Riu, seco e sem graça —Um moleque muito esperto. Meus pais odiavam que eu brincasse com ele, mas ele sempre aparecia, escalando a árvore de frente para o meu quarto como se fosse um Chimchar. Não importava quantas vezes minha mãe o surrasse quando o pegava me chamando para brincar, ele sempre voltava —Seus olhos brilharam com nostalgia triste —Ele dizia que sonhava em inspirar pessoas como ele. Eu nunca entendi até ele apoiar a construção da escola...

Ele respirou fundo, como se tivesse tomando coragem para algo.

—A escola daria chances a pessoas, daria esperança. Rokann estava pronto para partir meses atrás, mas se viu preso a escola. Ele sonhava com os palcos. Ele sonhava com um rival —Algo nessa frase lembrou Malik de algo e seus olhos retornaram para a figura na cama.

Quase como se fosse um interruptor, os olhos vermelhos tremularam e surgiram por debaixo de pálpebras pesadas. O menino piscou, confuso, e, então, se sentou, quase caindo se Malik não o tivesse segurado. Isso o fez olhar bem nos olhos de Ali, a testa franzindo de confusão.

—Você...? O garoto desajeitado?

Petilil ganhou +86 de exp por derrotar Scatterbug e estar com Lucky Egg.
Dwebble ganhou 57 de exp por derrotar scatterbug, subiu para o lvl 7 {56, 78}
Petilil ganho 173 de exp por derrotar Kakuna e estar com Lucky egg
Dwebble ganhou 115 de exp, subindo para o lvl 8 {93/ 105}
Petilil ganhou 287 de exp por derrotar dewpider e estar com Lucky egg, subindo para o lvl 14 {224/ 423}
Off:


[Capítulo 1] Losing My Crown - Página 3 Tct11Tl

♫O que estou procurando não é um caminho fácil... Mas sim um jeito de andar pelo difícil♫
♫Pesquisadora ♫Guardião de Aura ♫Polícia ♫Criador de Tm's
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Mathito
Mathito
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS

Re: [Capítulo 1] Losing My Crown - Publicado Ter Ago 31, 2021 3:49 am

Learning Some Lessons
It's Almost Contest Time!


[Capítulo 1] Losing My Crown - Página 3 548 [Capítulo 1] Losing My Crown - Página 3 W8lyALl [Capítulo 1] Losing My Crown - Página 3 ZZDKR0X

Era muita coisa para assimilar em apenas 1 única dia. Fui detido e quase fichado. Enfrentei uma gangue ao lado de Neal. Derrotei um chefe e resgatei Rokann ainda com vida. Quase fui preso de novo. E fui parar no hospital.

Que dia!

Depois que a adrenalina passou, sentia meu corpo reclamando e minha mente se arrependendo de todas as não-decisões tomadas pelo impulso rebelde de querer ser herói, por mais que regras tivessem sido quebradas no percurso. Ainda era complicado rever tudo sem questionar diversas coisas nessas ações. As luzes bicolor da polícia ainda me ofuscavam a lembrança.

Bom, no fim, havíamos salvado uma vida. Neal até compartilhava algo pessoal em confidência enquanto aguardávamos a recuperação de Rokann. O pior era que eu era um estranho infiltrado, acima de tudo. Eu não pertencia àquele cerco e não pretendia ficar em Violet. E dava graças por Rokann ter despertado antes deu começar a me arrumar para me retirar.

- O garoto desajeitado. Herdeiro de um território sem nome. E futuro Top Coordenador. - Provoquei com ele em meus braços. - Eu deixo você ficar com o segundo lugar, mas vai ter que se recuperar pra me alcançar.

O sorriso no rosto era de satisfação. Por tê-lo conhecido e por ter ME encontrado. Por mais rivais como Rokann no mundo.

Spoiler:
Template by Freya, don't copy bitch!


Última edição por Mathito em Ter Ago 31, 2021 4:03 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : .)


CoordinatorTamerMagnataXamã (Itens)
Bônus: +10% de XP por ser Bulba Tamer
Produtores: Corpse Morellul --- Meteor Crustle --- Sweet Garbodor
Membro da Justicy Society
Uma render para colocar por trás do perfil
Alattí
ìlléos
Dyáskias
Chárysso
Drákvma
Shroomish
Guardião Polícia Mensagens : 2654
PokePontos : 4691
Extras : Sorteios
Dôssie de Viagem
Rota Atual : Jardim Secreto
Heiwas
Heiwas
Membro da Justicy Society
Uma render para colocar por trás do perfil
Alattí
ìlléos
Dyáskias
Chárysso
Drákvma
Shroomish
Guardião Polícia Mensagens : 2654
PokePontos : 4691
Extras : Sorteios
Dôssie de Viagem
Rota Atual : Jardim Secreto
Membro da Justicy Society
Uma render para colocar por trás do perfil
Alattí
ìlléos
Dyáskias
Chárysso
Drákvma
Shroomish
Guardião Polícia Mensagens : 2654
PokePontos : 4691
Extras : Sorteios
Dôssie de Viagem
Rota Atual : Jardim Secreto

Re: [Capítulo 1] Losing My Crown - Publicado Ter Ago 31, 2021 11:48 am

+5 de Fama por ter construído a escola
Rota trancada Lock


[Capítulo 1] Losing My Crown - Página 3 Tct11Tl

♫O que estou procurando não é um caminho fácil... Mas sim um jeito de andar pelo difícil♫
♫Pesquisadora ♫Guardião de Aura ♫Polícia ♫Criador de Tm's
Conteúdo patrocinado

Re: [Capítulo 1] Losing My Crown - Publicado




Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3