Últimos assuntos
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Candy
G.B
ROUTE 2
Emme
Continuando a andar pela Rota 2, o dia ainda parecia ser longo, Dirk estava carregando a Pokébola do Smeargle que havia capturado anteriormente, entretanto, não poderia utilizado já que estava com seu limite de Pokémons ativo, o que estava tudo bem, já que não saberia muito o que fazer com Smeargle até então, mas se tratando de um Pokémon que aprendia qualquer golpe que fosse reproduzido, Dirk logo chegou à conclusão que poderia ser útil para criadores e criadores de TM, ainda que não fosse o momento certo para pensar se planejar com relação a isso, não até ter pelo menos a primeira prova de valor. Com alguns pensamentos rondando pela própria cabeça, o pesquisador seguiu, até que de longe pudesse ver a entrada da Floresta de Santalune, mas enquanto caminhava na intenção de chegar lá, um Pokémon apareceu sobrevoando, e começando a bicar a cabeça de Dirk.
— Ahhh, que Pokémon surtado é esse?
Disse ele enquanto não conseguia ver muito bem, protegendo a própria cabeça e tentando pegar a Pokédex, esta que indicou apenas ser um Starly. Não demorou muito para que ele jogasse uma Pokébola qualquer ali, saindo mais uma vez Silicobra.
- Starly
— Use Brutal Swing nele!
Silicobra então com sua calda girou em direção ao adversário, empurrando-o um pouco para longe, mas Starly que estava enfurecido revidou com Wing Attack, enquanto Silicobra mais uma vez foi a atacar com Brutal Swing, porém, Starly dessa vez usou Quick Attack e foi mais rápido, no caminho disso, também criando proximidade suficiente para que fosse acertado pelo golpe do Pokémon serpente.
— Brutal Swing mais uma vez, acabe com esse louco!
E antes que Starly pudesse atacar o Pokémon terrestre com sua asa novamente, ele foi atingido pelo golpe noturno e por fim caiu inconsciente, dropando x1 Flying Essence e x1 Ethos que posteriormente foram recolhidos.
Após isso, Dirk apenas jogou uma Pokébola em seu alvo na intenção de capturá-lo, e após a a esfera dar o indicativo de que havia conseguido, ele apenas recolheu a Pokébola e guardou na própria mochila.
— Não posso mais nem querer entrar na Floresta que já vem um louco desses, capturei porque vai que volte a me atormentar.
Ele comentou com Silicobra enquanto entrava na floresta de Santalune, assim, finalmente deixando a Rota 2 e indo para um lugar novo.
— Ahhh, que Pokémon surtado é esse?
Disse ele enquanto não conseguia ver muito bem, protegendo a própria cabeça e tentando pegar a Pokédex, esta que indicou apenas ser um Starly. Não demorou muito para que ele jogasse uma Pokébola qualquer ali, saindo mais uma vez Silicobra.
- Starly
- Spoiler:
Nome: Starly #396
Lvl: 11
Habilidade: Keen Eye
Item:
OT:
Características:
Ataques:
- Tackle (start)
- Growl (start)
- Quick Attack (lvl 5)
- Wing Attack (lvl 9)
-
— Use Brutal Swing nele!
Silicobra então com sua calda girou em direção ao adversário, empurrando-o um pouco para longe, mas Starly que estava enfurecido revidou com Wing Attack, enquanto Silicobra mais uma vez foi a atacar com Brutal Swing, porém, Starly dessa vez usou Quick Attack e foi mais rápido, no caminho disso, também criando proximidade suficiente para que fosse acertado pelo golpe do Pokémon serpente.
Silicobra 72%
x
Starly 10%
— Brutal Swing mais uma vez, acabe com esse louco!
E antes que Starly pudesse atacar o Pokémon terrestre com sua asa novamente, ele foi atingido pelo golpe noturno e por fim caiu inconsciente, dropando x1 Flying Essence e x1 Ethos que posteriormente foram recolhidos.
Silicobra 72%
x
Starly 0%
Após isso, Dirk apenas jogou uma Pokébola em seu alvo na intenção de capturá-lo, e após a a esfera dar o indicativo de que havia conseguido, ele apenas recolheu a Pokébola e guardou na própria mochila.
— Não posso mais nem querer entrar na Floresta que já vem um louco desses, capturei porque vai que volte a me atormentar.
Ele comentou com Silicobra enquanto entrava na floresta de Santalune, assim, finalmente deixando a Rota 2 e indo para um lugar novo.
- Spoiler:
- - Silicobra derrotou Starly e recebeu 116 de exp. (459/500).
- Coletou x1 Flying Essence e x1 Ethos.
- Capturou Starly
Sorteios
Conteúdo patrocinado
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Uma aventura básica, sem muita enrolação. Smeargle inútil? Sério? Eu vou defende-lo com meu corpo e alma! Smeargle é um Pokémon com Infinitas Possibilidades dentro de Roleplay e até mesmo lutas. Ele é muito forte, aprende qualquer movimento e isso é maravilhoso. Recomendo que você o use em seu time, um Pokémon épico.
Agora falando sobre sua narrativa, você é bom com as palavras e dá pra aprimorar ainda mais suas ARs utilizando um bom enredo. Mas isso fica no seu critério.
• Atualizei alguns Sprites(Imagens) de Itens na sua ficha, espero que tenha gostado.