Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
[DOJO] Malik Ali - Facção Carinhosa EmptyOntem à(s) 11:37 pm por Trizzzmegisto

[DOJO] Malik Ali - Facção Carinhosa EmptyOntem à(s) 10:52 pm por PokéDados

[DOJO] Malik Ali - Facção Carinhosa EmptyOntem à(s) 10:42 pm por Trizzzmegisto

[DOJO] Malik Ali - Facção Carinhosa EmptyTer maio 07, 2024 11:30 pm por IV

[DOJO] Malik Ali - Facção Carinhosa EmptyTer maio 07, 2024 2:55 am por FonseCarlos

[DOJO] Malik Ali - Facção Carinhosa EmptyTer maio 07, 2024 2:54 am por FonseCarlos

[DOJO] Malik Ali - Facção Carinhosa EmptyTer maio 07, 2024 2:21 am por PokéDados

[DOJO] Malik Ali - Facção Carinhosa EmptySeg maio 06, 2024 7:31 pm por Lando Grape

[DOJO] Malik Ali - Facção Carinhosa EmptySeg maio 06, 2024 7:19 pm por Lando Grape

[DOJO] Malik Ali - Facção Carinhosa EmptySeg maio 06, 2024 7:08 pm por Lando Grape

[DOJO] Malik Ali - Facção Carinhosa EmptySeg maio 06, 2024 11:21 am por L Mars

[DOJO] Malik Ali - Facção Carinhosa EmptySeg maio 06, 2024 11:17 am por L Mars

[DOJO] Malik Ali - Facção Carinhosa EmptySeg maio 06, 2024 1:55 am por PokéDados

[DOJO] Malik Ali - Facção Carinhosa EmptySeg maio 06, 2024 12:51 am por Trizzzmegisto


[DOJO] Malik Ali - Facção Carinhosa[DOJO] Malik Ali - Facção Carinhosa
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1041
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Mathito
Mathito
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1041
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1041
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS

[DOJO] Malik Ali - Facção Carinhosa - Publicado Qua Set 01, 2021 11:04 pm



Semana 1 - Dia 3
19:50h

Ao que tudo indicava o inverno estava começando.

Havia sido um dia de trabalho duro na liberação da rota ao norte da cidade, mas conseguimos concluir antes do findar do dia. Só estava até tarde nas ruas porque fomos comemorar o serviço. As meninas disseram que não era seguro caminhar de noite pelas rotas por conta da falta de iluminação e vigilância. Violet gostava de se gabar pelo serviço policial assíduo. Eu iria dizer que fugi deles no dia de ontem? Nunca! Vai cair no esquecimento!

Quer dizer... Eu achei que fosse.

Antes de conseguir chegar no hotel onde estava hospedado aquele guri surgia. Petilil, que caminhava comigo, logo se preparou, mas antes de qualquer coisa ele levantou as mãos mostrando estar desarmado. Apesar disso a expressão na face não dizia que vinha fazer amizade.

- Relaxa ai... - Ele disse, repousando as mãos nos bolsos do casaco. - Não vim brigar. Só queria dizer que cê luta bem.

Era isso? Ontem ele tinha sequestrado Rokann, deixado ele acamado em um hospital (o que teria sido pior se não tivesse resgatado ele) e hoje aparece me elogiando? Estranho demais, pra dizer o mínimo.

- O que você quer? - Perguntava olhando para os lados, procurando capangas. Nada.

- ... Você derrotou minha gangue com uma chama que tive que reconhecer. Só isso. Não to puto nem nada, mas todos ficaram comentando disso e pensaram que seria legal te conhecer. Sem pressão.

Ele realmente estava calmo, desarmado, sem nenhum pokémon ou capangas. Se aquilo fosse uma armadilha, era a pior armadilha do mundo.

- Eles quem? - Perguntei.

Ele riu, permanecendo com um sorriso travesso nos lábios e caminhando em minha direção.

- Minha facção criminosa, é claro - Ele dizia, ousando repousar o braço sobre meus ombros, me guiando para uma espécie de dojo, falando quase como um político, o que me despertou interesse de conhecer os outros.

Spoiler:

Prince Ali — vs. Facção Carinhosa


Última edição por Mathito em Qua Set 01, 2021 11:11 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)


CoordinatorTamerMagnataXamã (Itens)
Bônus: +10% de XP por ser Bulba Tamer
Produtores: Corpse Morellul --- Meteor Crustle --- Sweet Garbodor
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20107
Pers. Secundárias : ~ PS.
IV
IV
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20107
Pers. Secundárias : ~ PS.
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20107
Pers. Secundárias : ~ PS.

Re: [DOJO] Malik Ali - Facção Carinhosa - Publicado Qui Set 02, 2021 12:27 am

[DOJO] Malik Ali - Facção Carinhosa QnzRSE7
Hayato Yukishuji:

[DOJO] Malik Ali - Facção Carinhosa 223 - Remoraid
Spoiler:

[DOJO] Malik Ali - Facção Carinhosa 088 - Grimer
Spoiler:
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1041
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Mathito
Mathito
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1041
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1041
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS

Re: [DOJO] Malik Ali - Facção Carinhosa - Publicado Qui Set 02, 2021 2:24 am



O espaço que faziam de base era disfarçado. Sim, usavam uma fachada, mas o carinha me fazia jurar não mencionar pra ninguém (sorry). Só poderia dizer que o interior não era nada sujo ou abandonado. Era uma senhora base de respeito. Confortável, tinha comida, wi-fi e outros benefícios. Talvez até melhor que o centro pokémon para viajantes.

- Minha gangue faz parte de uma organização que fornece equipamento e suporte pra que a gente vá dominando a cidade aos poucos - Ele dizia. - É tudo jogo de interesses. Eu quero fazer a minha parada aqui, mas sozinho não rola. Dai eles financiam e em troca respondemos a eles quando conquistamos nossos objetivos. Uma compensação.

- E por que você acha que eu me interessaria por isso? Parece até uma divida por empréstimo que você nunca vai conseguir pagar antes de se arruinar. - Respondia, bem frio, usando as teorias que tanto tinha estudado em casa.

- Olha, não me leva a mal. Nem todo mundo que trabalha com eles são criminosos. E até onde meus homens viram, você tava fugindo da polícia. - O sorriso sádico dele me fez sentir vergonha. - Se liga, o senhor Yukishuji quer trocar uma ideia contigo durante uma batalha, pode ser?

Eu duvidava que tinha muita escolha, mas faria isso para ver até onde eles chegariam com esse papo. E porque eu estava curioso em saber os motivos de um senhor de idade fazer parte daquela praça. Ele se apresentou como um mercador da zona periférica à Violet, onde a polícia não aparece muito. Seu negócio era constantemente perturbado por trombadinhas e alguns corruptos que achavam ter mais poder e podiam tomar a força.

- Então conheci um homem que prometeu contratar uma segurança desde que eu fornecesse alimentos pra base sem nota fiscal. - Ele comentava.

Aquilo era um crime federal. Negar os impostos e falsificar documentos legais. Só que não chegava fazer mal nenhum a alguém...

Ele lançava um Remoraid, segundo a pokédex, e eu jogava minha Petilil.

- Querida, duplo Nasty Plot. - Me reservei a dizer.

- Uma fêmea, hum? Certo, Remoraid use Focus Energy e Psybeam.

O primeiro turno era reservado a status. Enquanto Petilil se reservava a aumentar os ataques especiais, Remoraid focava para melhores críticos. Infelizmente, para eles, o golpe psíquico não vinha com essa força toda (-6). Petilil continuava elaborando um bom plano e upando os ataques.

[DOJO] Malik Ali - Facção Carinhosa 548
Lv. 16 - F - Own Tempo (Lucky Egg)
HP 34/40 [+4 SP.ATK]

[DOJO] Malik Ali - Facção Carinhosa 223
Lv. 10 - F - Sniper
HP 27/27 [+2 Crit. Rate]

- Você entende os riscos que está correndo fazendo isso, né? - Perguntava antes do comando de batalha. - Mega Drain.

- É realmente difícil compreender como um senhor de idade administra uma loja numa região sem policiamento. Por mais que me queixasse, o máximo que faziam era um boletim de ocorrência. Agora tenho quem compre meus produtos e um grupo que cuida da segurança do meu negócio... Continue com Psybeam!

Já tinha entendido o porque do desejo de crítico. Segundo o aparelho de dados gerais, Remoraid tinha a habilidade Sniper, o que maximizava golpes críticos. Quando o feixe psíquico atingiu Petilil fiquei preocupado, mas apenas o dano normal atingia ela (-6). O dano do dreno, por outro lado, contava com STAB, Super Efetivo e os aumentos de ataque especial, sem contar na diferença de nível e as baixíssimas defesas especiais do pokémon rival (-34), nocauteando o peixe e curando os 12 pontos de saúde perdidos.

[DOJO] Malik Ali - Facção Carinhosa 548
Lv. 16 - F - Own Tempo (Lucky Egg)
HP 40/40 [+4 SP.ATK]

[DOJO] Malik Ali - Facção Carinhosa 223
Lv. 10 - F - Sniper
HP 00/27 [+2 Crit. Rate]

Hayato retornava seu Remoraid e agora chamava para o campo um venenoso.

- Poison Gas e Shadow Punch! - Ordenava o senhor.

Depois de analisar a gosma violeta, via que golpes especiais não podiam deixar envenenado por Poiso Touch, mas o golpe daria o jeito nisso, só que pretendia vencer o maior número de batalhas possíveis com ela, então isso seria um problema se não tratado logo.

- Isso não vai rolar. Use Mega Drain e Aromatherapy por fim.

Então era assim que acontecia. Grimer conseguia envenenar Petilil, que sugava energia de Grimer que, apesar de não ser muito efetivo, ainda dava um bom dano considerando os bônus (-11). Na sequência Petilil usava sua aroma terapia para eliminar efeitos negativos enquanto Grimer a feria com um golpe fantasma (-6).

[DOJO] Malik Ali - Facção Carinhosa 548
Lv. 16 - F - Own Tempo (Lucky Egg)
HP 34/40 [+4 SP.ATK]

[DOJO] Malik Ali - Facção Carinhosa 088
Lv. 10 - F - Sticky Hold
HP 25/36

- Continue usando Mega Drain em sequência - Comandei.

- Repita Shadow Punch mais duas vezes - Ele dizia sem muitas esperanças como se fosse seu movimento mais forte e de efetividade boa (o que era, mas eu não sabia).

Enquanto Petilil drenava o venenoso (-11 / +5), Grime ia lá na sequência e batia com o soco fantasma (-6). Depois da repetição nisso, era visível que Grimer não tinha mais como vencer, pois o Grass drenava o venenoso (-11 / +5) ficando com 100% novamente, perdendo apenas o mesmo dano pro soco fantasma (-6).

[DOJO] Malik Ali - Facção Carinhosa 548
Lv. 16 - F - Own Tempo (Lucky Egg)
HP 34/40 [+4 SP.ATK]

[DOJO] Malik Ali - Facção Carinhosa 088
Lv. 10 - F - Sticky Hold
HP 03/36

- Não espero que entenda, mas fiz tudo o que pude antes de tomar esse caminho. Não me orgulho, mas também não tenho vergonha. Eu precisava defender meu negócio e minha família. Grimer, Poison Gas e Shadow Punch.

Ele não tinha mais chances, mesmo assim não entregava a batalha.. Petilil era mais veloz que Grimer e venceria no próximo movimento. Ainda assim, ele não desistia. Assim como não desistiu de lutar pelo lugar que lhe dava de sustento...

- Petilil, finalize com Mega Drain.

Dito e feito. O último dano nocauteou Grimer antes que pudesse expelir qualquer gás.

[DOJO] Malik Ali - Facção Carinhosa 548
Lv. 16 - F - Own Tempo (Lucky Egg)
HP 35/40 [+4 SP.ATK]

[DOJO] Malik Ali - Facção Carinhosa 088
Lv. 10 - F - Sticky Hold
HP 00/36

Ele agradecia por ser ouvido ao final da batalha e o guri de cabelos pretos se aproximava tentando descobrir se a conversa mudava algo no meu modo de pensar.

- Antes de você dizer alguma coisa tem mais alguém que quer falar. - Ele disse.

- E batalha, eu suponho. Tem alguma máquina para me recuperar ou continuo de onde paramos?

Me referia aos danos de Petilil. Não eram tantos, mas ainda me preocupava. Não sabia que tipo de maníaco encontraria ali e isso tudo poderia ser um esquema de vingança dele. Quem sabe?

Spoiler:

Prince Ali — vs. Facção Carinhosa


Última edição por Mathito em Qui Set 02, 2021 4:34 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : XP)


CoordinatorTamerMagnataXamã (Itens)
Bônus: +10% de XP por ser Bulba Tamer
Produtores: Corpse Morellul --- Meteor Crustle --- Sweet Garbodor
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20107
Pers. Secundárias : ~ PS.
IV
IV
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20107
Pers. Secundárias : ~ PS.
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20107
Pers. Secundárias : ~ PS.

Re: [DOJO] Malik Ali - Facção Carinhosa - Publicado Qui Set 02, 2021 2:45 am

OK.

[DOJO] Malik Ali - Facção Carinhosa 8Co0Cqs
Julia Scoofield:

[DOJO] Malik Ali - Facção Carinhosa 261 - Poochyena
Spoiler:

[DOJO] Malik Ali - Facção Carinhosa 607 - Litwick
Spoiler:
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1041
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Mathito
Mathito
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1041
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1041
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS

Re: [DOJO] Malik Ali - Facção Carinhosa - Publicado Qui Set 02, 2021 4:07 am



- Depois - Ele respondia a minha última pergunta.

Antes de continuar conhecendo quem ele queria me apresentar tive que conferir as frutas que plantei há pouco tempo. Elas cresciam rápido naquele plantio portátil. Colhia alguns frutos e já plantava outras no lugar. Dwebble tinha algo que queria me mostrar também. Segundo a pokédex ele conseguia produzir itens raros se equipado uma gema por algum tempo e lá estavam os "frutos" cósmicos prontos para cultivo.

Enquanto retirava o fragmento de estrela dele, com cuidado, parecia que ele queria dizer algo. Apontava pro campo que usamos na batalha anterior e mexia as patas freneticamente como se imitasse o golpe em fúria. Já imaginava o que era, mas perguntaria mesmo assim.

- Você quer batalhar? - Ele respondia animado, como se estivesse esperando o convite. É, encontrava o brigão da equipe. - Ta bem, pode ser.

Petilil não se importava em descansar um pouco. Só aproveitei que tinha desequipado o item dele para colocar a Lucky Egg para segurar.

- Pronto. - Disse ao chefe da gangue, caminhando com Petilil e Dwebble ao meu lado.

Ele estava mascando um chiclete, meio away, quando anunciei. Apenas fez um movimento e apontou para uma dama de branco.

- Julia Scoofield - Ela se apresentou em uma pequena reverência.

- Ali Malik - Respondi.

- Nos disseram - Ela dizia aquelas palavras como se me testasse. - Também disseram que você fez uma apresentação linda ontem nas ruas. Tipo. Antes de ter sido pego pelos tiras.

- Obrigado? - Não sabia muito bem se era um elogio ou um fato puramente exposto. - Você também é coordenadora?

- Eu gosto de concursos. Inclusive... Seu nome. Não acha chamativo demais? - Não entendia aquelas palavras, mas antes que pudesse perguntar ela continuava - Pode começar? Irei de Poochyena primeiro.

Dwebble tomou a dianteira sem nem antes esperar que eu o introduzisse. Não tinha problema. Só escaneava o lobinho e via que tinha fraquezas contra o tipo Inseto. - Duplo Fury Cutter!

Julia tinha uma aparência meio birutinha, mas não parecia ser má pessoa. Imaginava que tipo de pessoa se alinhava com interesses da Team... como era mesmo? Imperium? Coordenadores não faziam tudo pela imagem? Se relacionar com o mundo do crime não parecia uma boa ideia.

- Dupla ofensiva? Também podemos fazer isso. Dois Bite! - Ela comandou.

Acontece que Dwebble, apesar de ser do tipo Pedra, era bem veloz. Ou seja, aquela chance de Flinch que ela imaginava não ia rolar! E o corte de fúria tinha um bom dano, considerando que aumentaria na sequência (-11). Poochyena, na sequência, mordia com força Dwebble, mas pegava na carapaça duríssima com resistências tão altas que passavam longe da força de ataque dele (-4).

Sabe o que aconteceu depois? Dwebble, que acumulou raiva e poder o dia todo, liberava um corte tão forte que nocauteou Poochyena sem nem dar chances para mudar de estratégia na rodada seguinte (-22).

[DOJO] Malik Ali - Facção Carinhosa ZZDKR0X
Lv. 09 - M - Shell Armor (Lucky Egg)
HP 24/28

[DOJO] Malik Ali - Facção Carinhosa 261
Lv. 10 - M - Quick Feet
HP 00/27

- Own... mas já? - Choramingou Julia. - Tudo bem. Vamos fazer nosso espetáculo agora! Litwick, nossa vez! Confuse Ray e Fire Spin!

- Espero estar um desafio a altura. Dwebble, duplo Smack Down.

Ok. Não estava num clima de apresentar nada. Sinto muito, estamos no meio de um covil ou algo do tipo. Pode ser maneiro, mas ainda era um centro de vilões... por aí.

Dwebble ainda era o mais veloz e produzia uma pedra pesada que causava um bom dano no pokémon vela (-9). Quem diria que Dwebble tinha golpes super efetivos contra os dois pokémon de Julia? Sorte, era o nome (sim, pq ele estava precisando seriamente de um UP). Litwick depois de apanhar deixava Dwebble confuso (por 3 turnos), mas no primeiro não fazia efeito. O Insetinho lançava outro pedregulho, achatando Litwick (-9), nos abrindo uma grande vantagem. Contudo, Litwick era travesso e invocava uma espiral de chamas que envolvia Dwebble e pretendia fixá-lo no campo por um tempo (-7).

-2 do vórtex de fogo que consumia Dwebble aos poucos!

[DOJO] Malik Ali - Facção Carinhosa ZZDKR0X
Lv. 09 - M - Shell Armor (Lucky Egg)
HP 15/28

[DOJO] Malik Ali - Facção Carinhosa 607
Lv. 10 - F - Flash Fire
HP 12/30

Dwebble is confused (1/3) and trapped in the fiery vortex (1/5)!

- Vocês são bons. Dwebble parece que vai se especializar em Tough, né?

- Hm.. ainda não tinha pensado nisso, mas parece uma boa. Ele gosta mais de movimentos agressivos que rodeios.

- É bom. Mas ainda acho que seu nome é muito chamativo.

- Por que?

- Você não é um príncipe herdeiro, ou algo assim? - Minha cara de choque provavelmente denunciou tudo, porque ela riu. - Você se apresentado com seu nome é só uma rápida pesquisa na internet pra descobrir tudo sobre você. Sua vida é bem pública. E um pouco triste, até.

- E como me aliar a um time de criminosos ajudaria? - Respondi seco.

- Nem todo mundo aqui é aliado de bandido. Tudo bem que os meios nem sempre são os mais lícitos, mas ainda assim tem como se manter por aqui sem se sujar e arrumar bons patrocínios. E se não gostar do caminho fácil, pode fazer um serviço em recompensa de itens ou parcerias que ajudem a crescer, de forma justa. Ninguém é obrigado a seguir ordens. Quer dizer. Desde que não se envolva em gangues!

Era assim mesmo? Olhava pro chefe da gangue que enfrentei ontem e ele dava de ombros, claramente ouvindo a conversa.

- Dwebble, finalize com mais dois Smack Down!

- Ainda temos chance! Vamos atacar com Ember!

Enquanto Dwebble ultrapassava as barreiras da confusão, atacando Litwick com suas pedras esmagadoras (-9), deixando a velinha com um fio de vida, Litwick se aproveitava das baixas defesas especiais do Inseto e lançar labaredas que o consumiam tanto quanto os super efetivos que estava levando (-8).

-2 do vórtex de fogo que consumia Dwebble aos poucos!

Agora quem fizesse o primeiro movimento vencia. Era um momento de tensão real! Quer dizer, isso se Litwick pudesse competir em velocidade, mas como não podia, era esmagado pelo último pedregulho (-9) e terminava por ser nocauteado!

[DOJO] Malik Ali - Facção Carinhosa ZZDKR0X
Lv. 09 - M - Shell Armor (Lucky Egg)
HP 03/28

[DOJO] Malik Ali - Facção Carinhosa 607
Lv. 10 - F - Flash Fire
HP 00/30

Dwebble is confused (3/3) and trapped in the fiery vortex (2/5)!

- Droga, achei que a confusão ia te parar... Bem, você venceu, parabéns. Foi bem disputado esse final.

- Obrigado. E vou pensar nisso do nome.

Ela sorria e resolvia dar um último aviso - Você é um aspirante a ídolo, então eles querem muito te ter junto deles. Pode ser sob os seus termos, não fique com medo.

Enão ela acenava e ia embora me deixando com aquelas informações...

- Imagino que ainda tenha alguém querendo falar comigo - disse quando ele se aproximou, afirmando com a cabeça.

- Vamos recuperar eles primeiro. - Apontou pros Pokémon. - Seu Dwebble é bem durão aliás. Onde pegou?

- Foi um presente. - Respondi aguardando instruções.


Spoiler:

Prince Ali — vs. Facção Carinhosa


Última edição por Mathito em Qui Set 02, 2021 4:48 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : XP)


CoordinatorTamerMagnataXamã (Itens)
Bônus: +10% de XP por ser Bulba Tamer
Produtores: Corpse Morellul --- Meteor Crustle --- Sweet Garbodor
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20107
Pers. Secundárias : ~ PS.
IV
IV
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20107
Pers. Secundárias : ~ PS.
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20107
Pers. Secundárias : ~ PS.

Re: [DOJO] Malik Ali - Facção Carinhosa - Publicado Qui Set 02, 2021 2:28 pm

OK.
Pokémons curados.

[DOJO] Malik Ali - Facção Carinhosa 1tLwn2C
Juliana Poison:

[DOJO] Malik Ali - Facção Carinhosa 357 - Tropius
Spoiler:
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1041
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Mathito
Mathito
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1041
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1041
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS

Re: [DOJO] Malik Ali - Facção Carinhosa - Publicado Qui Set 02, 2021 7:45 pm



A última pessoa que queria me ver tinha um olhar parecido com o o "guia", só que diferente. Ele tinha uma raiva nos olhos. Ela tinha gelo que queima! A postura ereta e confiante também suportavam a figura de boss. Entendia porque guardaram ela pro fim. Quer dizer, imaginava, porque o que ela disse me desestabilizou.

- Príncipe Ali Malik? Massai ainda não tem um território pra chamar de lar?

Ela sabia que aquele assunto era delicado. Meu título sempre foi público, nunca me importei tanto em esconder porque não parecia uma opção, mas meus objetivos fora de casa? Apenas os membros do conselho e da família sabiam disso. O restante imaginava que era apenas um sonho ingênuo (não que os adultos confiassem que eu conseguisse conquistar nosso Estado pela glória).

- Vamos começar com Leer e Razor Leaf! - Ela comandava, indicando que gostaria de fazer isso em batalha.

Dwebble já estava diante de um Tropius - segundo pokédex - o que me deixava apreensivo, mas nem mesmo Petilil tinha tantas chances. Ao ver a berry, bolei um plano.

- Libere sua raiva! Duplo Fury Cutter!!

Não só a dele, mas minha também. Dwebble sentia isso e fazia de suas pinças uma máquina de guerra! Infelizmente os dois pokémon tinham duplas tipagem bem únicas que davam resistências às desvantagens. Só que Dwebble errava o primeiro movimento. Tropius evadia voando.

Tropius se limitava a baixar as defesas do pequeno. Enquanto isso ele respondia com um corte um corte acertado dessa vez (-4). Tropius respondia com um lançamento de folhas navalhas que, igualmente ao caso anterior, não era nem tão efetivo, mas também não tão resistente, apenas normal (-8).

[DOJO] Malik Ali - Facção Carinhosa ZZDKR0X
Lv. 12 - M - Shell Armor (Lucky Egg)
HP 26/34 [-1 DEF]

[DOJO] Malik Ali - Facção Carinhosa 357
Lv. 15 - F - Chlorophyll (Sitrus Berry)
HP 51/55

Ainda estava embasbacado em como ela sabia daquilo.

- Como sabe disso? - Engoli em seco, tentando não parecer abalado, mas a voz vacilou.

Ela riu maliciosamente, lançando a cabeça levemente para trás, arrumando as mechas rosadas.

- Seu acompanhante é bem durão, mas temos nossos meios.

Nanaue?

- O que você-- - Fui interrompido.

- Ele já está em casa, não se preocupe. Foi leal até onde deu, mas, como disse, temos nossos meios. Inclusive de lhe oferecer recursos para alcançar seus objetivos.

Não queria ouvir mais nada.

- Continue com mais dois Fury Cutter.

- Hm.. Growth e Stomp.

Ela não parecia muito interessada, e talvez um pouco perdida naqueles duplos tipos e o que era efetivo ou não. Eu também fiquei um pouco... Fly perdia pra Rock, mas perdia pra Grass, que perdia pra Bug, que perdia pra Fly! Um ciclo sem fim...

Infelizmente para nós, minha instabilidade emocional interferia na luta. Dwebble errava DE NOVO o golpe. Pensa no dado de 100 faces que cai 2x no mesmo lugar? Pois é. Foi bruxaria do Okley.

Enquanto isso a Tropius maximizava seus ataques, sofrendo um dano leve do Fury Cutter resetado (-4), respondendo com um pisão, não muito efetivo, mas ainda era mais forte que o golpe sofrido (-5).

[DOJO] Malik Ali - Facção Carinhosa ZZDKR0X
Lv. 12 - M - Shell Armor (Lucky Egg)
HP 21/34 [-1 DEF]

[DOJO] Malik Ali - Facção Carinhosa 357
Lv. 15 - F - Chlorophyll (Sitrus Berry)
HP 47/55 [+1 ATK / +1 SP.ATK]

- Como chegaram até aqui errando assim? - Ela se divertia a nossas custas. - Pense bem. Acha mesmo que uma celebridade tem voz pra conseguir dialogar com representantes de estado internacional? No máximo ser colega pras mídias sociais. A Team Imperium pode te ajudar de forma mais prática e efetiva com o que deseja conquistar.

Ninguém acreditava que era possível ser um influenciador e mostrar outras habilidades, além de ser um rostinho bonito nos Hall. Eu tinha futuro na política. Me dediquei desde cedo a entender as normas sociais e leis federais, bem como dialética, economia e outros. Eu queria conquistar nosso direito de existir como nação, não tomar a força um território já existente...

- Certo, vamos deixar isso mais divertido com Sweet Scent e Razor Leaf. - Ela continuou.

- Não ligue pra elas, use mais dois Fury Cutter!

Dwebble tentava focar e acertava o segundo golpe consecutivo (-8) enquanto Tropius usava uma essência que costumava atrair muitos Insetos em horda. Aquilo certamente faria como que todos os movimentos dela acertassem em 100%, o que nós precisávamos agora, porque Dwebble ERRAVA DE NOVO BICHO!! Tropius se aproveitava pra usar suas folhas cortantes (-9).

[DOJO] Malik Ali - Facção Carinhosa ZZDKR0X
Lv. 12 - M - Shell Armor (Lucky Egg)
HP 12/34 [-1 DEF / -2 EVA]

[DOJO] Malik Ali - Facção Carinhosa 357
Lv. 15 - F - Chlorophyll (Sitrus Berry)
HP 38/55 [+1 ATK / +1 SP.ATK]

- Use Bug Bite e Fury Cutter de novo!

- Leer e Razor Leaf.

Dwebble mordia Tropius de uma forma que consumia a fruta dela (-6 / +8). A bicha gritou - frustrada e com nojo - intimidand0 Dwebble de novo no processo.

A troca de golpes era intensa naquela medida de sempre. Fury Cutter iniciava uma nova sequência (-4) enquanto as folhas cortantes ficavam levemente mais fortes (-10).

[DOJO] Malik Ali - Facção Carinhosa ZZDKR0X
Lv. 12 - M - Shell Armor (Lucky Egg)
HP 10/34 [-2 DEF / -2 EVA]

[DOJO] Malik Ali - Facção Carinhosa 357
Lv. 15 - F - Chlorophyll (Sitrus Berry)
HP 28/55 [+1 ATK / +1 SP.ATK]

- Finalize com outro Leer e Razor Leaf.

Seria uma boa se elas falhassem também dados!!!! Qual foi? Nem sei porque estamos sorteando crítico se a habilidade de Dwebble evita que receba críticos... Enfim.

- Use Fury Cutter... - Eu trocaria ele no próximo turno. Não dava pra aguentar outro golpe daqueles.

Pois então; Dwebble feria Tropius (-8), mas o golpe não estava indo como esperado, então depois que ela baixou as defesas dele, retornei o pokémon e deixava Morelull assumir.

[DOJO] Malik Ali - Facção Carinhosa ZZDKR0X
Lv. 12 - M - Shell Armor (Lucky Egg)
HP 10/34 [-3 DEF / -2 EVA]

[DOJO] Malik Ali - Facção Carinhosa 357
Lv. 15 - F - Chlorophyll (Sitrus Berry)
HP 20/55 [+1 ATK / +1 SP.ATK]

Tropius já estava atacando com suas folhas quando Corpse Morelull surgia e tomava o dano no lugar de Dwebble, salvando a vida dele (-6).

[DOJO] Malik Ali - Facção Carinhosa W8lyALl
Lv. 12 - M - Effect Spore (Oran Berry)
HP 26/32

[DOJO] Malik Ali - Facção Carinhosa 357
Lv. 15 - F - Chlorophyll (Sitrus Berry)
HP 20/55 [+1 ATK / +1 SP.ATK]

- Não vamos perder aqui. Não hoje! Morelull, use Confuse ray e Astonish!

Ela parecia achar graça, mas dizia estar farta de enrolar - Norma e Planta não são bons nesse. Use dois Gust então.

Invocando um pequeno furacão, Tropius tentava varrer Morelull do campo (-7). Nós permanecíamos bem. Morelull usava seu raio de confusão e deixava Tropius confusa por bons 4 turnos, mas não fazia nada agora com o próximo furacão que vinha igual ao outro (-7). Morellul comia sua berry (+10) e atacava com um golpe fantasma fajuto (-1), só aguardando uma brecha.

[DOJO] Malik Ali - Facção Carinhosa W8lyALl
Lv. 12 - M - Effect Spore (Oran Berry)
HP 22/32

[DOJO] Malik Ali - Facção Carinhosa 357
Lv. 15 - F - Chlorophyll (Sitrus Berry)
HP 19/55 [+1 ATK / +1 SP.ATK]

Tropius is confused (1/4)

- Continue usando Gust duas vezes!

Agora era a hora. Retornava Morelull e jogava Dwebble.

- Dwebble, é contigo! Bug Bite!

Por que fiz isso? Tropius ficou confusa no primeiro turno, se ferindo no processo (-4).

Foi o timing perfeito. No segundo turno, Dwebble mordia a maldita voadora e lhe causava um bom dano pra batalha longa que já te tornava aquilo (-6). Tropius? A fudida se machucava de novo sozinha com a confusão (-4). Obrigado Morelull.

[DOJO] Malik Ali - Facção Carinhosa ZZDKR0X
Lv. 12 - M - Shell Armor (Lucky Egg)
HP 10/34

[DOJO] Malik Ali - Facção Carinhosa 357
Lv. 15 - F - Chlorophyll (Sitrus Berry)
HP 05/55 [+1 ATK / +1 SP.ATK]

Tropius is confused (3/4)

- Isso foi uma.. reviravolta?

- E tem mais. Finalize com Bug Bite!

Sim, Dwebble sendo o mais veloz dava o último dano (-6 / KO) nocauteando o pokémon rival.

[DOJO] Malik Ali - Facção Carinhosa ZZDKR0X
Lv. 12 - M - Shell Armor (Lucky Egg)
HP 10/34

[DOJO] Malik Ali - Facção Carinhosa 357
Lv. 15 - F - Chlorophyll (Sitrus Berry)
HP 00/55 [+1 ATK / +1 SP.ATK]

Tropius is confused (4/4)

- Você não era a única que tava enrolando...

Alguém do lado de fora gritava que os tiras cercavam o prédio. É isto. A polícia chegava.

CAOS. GRITO. PORRADA. BOMBA.

A mulher retornava seu Tropius, fechava a cara e sumia. Sim, eu tinha mandado uma mensagem pra polícia quando parei pra ver as plantas. Sobrava pro guri que me trouxe lá.

- Quase me convenceu. No entanto, que honra teria um Rei que aceita se sujar dessa forma? É uma mancha permanente na coroa.

- Então também não devia se aliar aos porcos! - Ele respondeu, me empurrando e desaparecendo junto do resto.

...

Essa realmente foi a batalha mais difícil de todas.

Depois de uns 10 minutos me recuperando, tive que contar o que rolou por lá e como cheguei em uma base Imperium.

- Você? - O oficial que recolhia meu depoimento ficava surpreso por estar envolvido em outro escândalo. - Já é a terceira vez que vejo sua cara em menos de 48h!

- Desculpa senhor. Juro que não procuro encrenca, mas parece que eu atraio muito interesse...

Ele parecia ter levantado minha ficha. Depois de tudo que rolou era compreensível terem pesquisado meu nome também.

- É.. - Ele dizia, pensando em algo. Suspirou pesado, cruzou os braços e fez um beiço me analisando por alguns segundos antes de falar. - Você tem algumas habilidades e títulos que seitas e criminosos matariam para tê-lo com eles. Li que é mestre em luta com lanças e tem grande conhecimento em estudos sociais. Por que não considera integrar na Polícia Internacional? Se quiser fazer um teste, posso escrever uma carta de recomendação. Não é muito glamoroso de início, mas depois pode trabalhar infiltrado ou até mesmo com relações internacionais e diplomacia.

Não conseguia entender o porquê ele estava sendo gentil dessa vez. Ele só assinava um papel e me entregava.

- Muitos teriam escolhido o caminho fácil garoto. Você tem algo que todo policial íntegro presa. Princípios.

Era isso? A noite começava com um convite para uma facção criminosa e eu encerraria nas forças militares?

- Vou pensar no assunto, chefe. - Guardava o papel.

Aquilo era um talvez.

Spoiler:

Prince Ali — vs. Facção Carinhosa


Última edição por Mathito em Qui Set 02, 2021 10:34 pm, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : .)


CoordinatorTamerMagnataXamã (Itens)
Bônus: +10% de XP por ser Bulba Tamer
Produtores: Corpse Morellul --- Meteor Crustle --- Sweet Garbodor
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20107
Pers. Secundárias : ~ PS.
IV
IV
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20107
Pers. Secundárias : ~ PS.
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20107
Pers. Secundárias : ~ PS.

Re: [DOJO] Malik Ali - Facção Carinhosa - Publicado Qui Set 02, 2021 11:06 pm

Aprovado.

Adicional:
— Recebeu 5 Pontos de Fama Local.
— Desafio Concluído e Fechado.
Conteúdo patrocinado

Re: [DOJO] Malik Ali - Facção Carinhosa - Publicado