Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
[AR] Artamiel - Viveiro Xanadu EmptyHoje à(s) 4:40 am por Lando Grape

[AR] Artamiel - Viveiro Xanadu EmptyOntem à(s) 11:37 pm por Trizzzmegisto

[AR] Artamiel - Viveiro Xanadu EmptyOntem à(s) 10:52 pm por PokéDados

[AR] Artamiel - Viveiro Xanadu EmptyTer maio 07, 2024 11:30 pm por IV

[AR] Artamiel - Viveiro Xanadu EmptyTer maio 07, 2024 2:55 am por FonseCarlos

[AR] Artamiel - Viveiro Xanadu EmptyTer maio 07, 2024 2:54 am por FonseCarlos

[AR] Artamiel - Viveiro Xanadu EmptyTer maio 07, 2024 2:21 am por PokéDados

[AR] Artamiel - Viveiro Xanadu EmptySeg maio 06, 2024 7:31 pm por Lando Grape

[AR] Artamiel - Viveiro Xanadu EmptySeg maio 06, 2024 7:19 pm por Lando Grape

[AR] Artamiel - Viveiro Xanadu EmptySeg maio 06, 2024 7:08 pm por Lando Grape

[AR] Artamiel - Viveiro Xanadu EmptySeg maio 06, 2024 11:21 am por L Mars

[AR] Artamiel - Viveiro Xanadu EmptySeg maio 06, 2024 11:17 am por L Mars

[AR] Artamiel - Viveiro Xanadu EmptySeg maio 06, 2024 1:55 am por PokéDados

[AR] Artamiel - Viveiro Xanadu EmptySeg maio 06, 2024 12:51 am por Trizzzmegisto


[AR] Artamiel - Viveiro Xanadu[AR] Artamiel - Viveiro Xanadu
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] Artamiel - Viveiro Xanadu 389
[AR] Artamiel - Viveiro Xanadu 395
[AR] Artamiel - Viveiro Xanadu 355
[AR] Artamiel - Viveiro Xanadu 240
[AR] Artamiel - Viveiro Xanadu 444
[AR] Artamiel - Viveiro Xanadu CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2054
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Arcenio
Arcenio
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] Artamiel - Viveiro Xanadu 389
[AR] Artamiel - Viveiro Xanadu 395
[AR] Artamiel - Viveiro Xanadu 355
[AR] Artamiel - Viveiro Xanadu 240
[AR] Artamiel - Viveiro Xanadu 444
[AR] Artamiel - Viveiro Xanadu CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2054
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] Artamiel - Viveiro Xanadu 389
[AR] Artamiel - Viveiro Xanadu 395
[AR] Artamiel - Viveiro Xanadu 355
[AR] Artamiel - Viveiro Xanadu 240
[AR] Artamiel - Viveiro Xanadu 444
[AR] Artamiel - Viveiro Xanadu CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2054
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare

[AR] Artamiel - Viveiro Xanadu - Publicado Sex Set 03, 2021 7:11 am

Cargas Capture Styler (10/10)
Ethos (9)

Após uma leve estadia em Novus e alguns encontros com pokemons selvagens, eu resolvia passar pelo viveiro de pallet antes de finalmente sair da primeira cidade. Eu me deparava com o grande viveiro em semi-ruínas. O local estava bem danificado, mas era possível notar que as pessoas que trabalhavam lá estavam se esforçando para reforma-lo. Era possível ver potes de plantas quebrados mais no fundo do viveiro, onde ele ainda não havia sido tocado, provavelmente o melhor lugar para procurar pokemons e encontrar relíquias interessantes do cataclisma.

Zadin e Spritzee me seguiam como sempre, o guaxinim andava na frente, procurando por coisas interessantes escondidas ou itens perdidos no caminho, enquanto Spritzee flutuava ao meu redor e esporadicamente pousava no meu ombro para descansar ou para pedir carinho. Não demorava muito para nós depararmos com uma leve chuva de granizo, algo estranho, mas não muito comum para o inverno.

Porém em poucos segundos eu identificava a fonte daquele granizo: um pokemon árvore congelada parecia estar fazendo o ar se condensar e eventualmente cair granizo, logo abaixo dele um pequeno pokemon inseto parecia se esconder da chuva de gelo.

[AR] Artamiel - Viveiro Xanadu 459 Snover
Spoiler:

[AR] Artamiel - Viveiro Xanadu 824 Blipbug
Spoiler:

- Isso pode ser interessante, o que me dizem? Eu olhava para os dois pokemons que me acompanhavam e eles logo entendiam o que eu queria fazer e se posicionavam na minha frente. - Zigzagoon use seu Snarl e Spritzee use seu Draining Kiss! Antes que os dois pokemons pudessem perceber que estavam prestes a ser envolvidos em uma batalha eles já eram atingidos por uma onda sonora sombria produzida pelos rosnados de Zigzagoon. O golpe sonoro não só alertava os selvagens, como também fazia-os perderem um pouco a vontade de lutar, reduzindo seu poder de ataque.

Os dois pokemons resolviam atacar em sincronia, o pequeno inseto azul começava a brilhar e criar pequenas esferas de coloração esverdeada, explodindo em um cone de energia (Struggle Bug) que atingia ambos os meus pokemons e possuia o mesmo efeito que o Snarl do meu Zadin. O guaxinim parecia bastante afetado por aquele golpe, mas Spritzee parecia ter ignorado completamente. Enquanto isso, Snover liberava de suas mãos uma brisa carregada de particulas de neve (Powder Snow), que envolviam Zadin e resfriavam seu corpo, criando uma camada de neve quase o suficiente para congela-lo. Por fim, Spritzee percebia que aquele inseto poderia se um problema para seu companheiro e ia em direção a ele, lhe desferindo um beijo que absorvia as energias de Blipbug. Após uma sequência de golpes era possível ver que o granizo parecia incomodar todos os pokemons, com exceção da árvore congelada.

[AR] Artamiel - Viveiro Xanadu 682
Spritzee - 96%
[-1 Sp. Atk]
[AR] Artamiel - Viveiro Xanadu 263-g
Zadin - 59%
[-1 Sp. Atk]
[AR] Artamiel - Viveiro Xanadu 459
Snover - 81%
[-1 Sp. Atk]
[AR] Artamiel - Viveiro Xanadu 824
Blipbug - 16%
[-1 Sp. Atk]

- Ok vamos continuar assim. Zadin finalize o Blipbug com seu Thief! Spritzee use seu Draining Kiss no Snover! A batalha continuava e dessa vez o guaxinim avançava com velocidade para cima do pequeno inseto, se rodiando de energia sombria e acertando suas patas contra o corpo frágil de Blipbug que capotava no chão desmaiado. Snover com raiva por seu amigo ter sido derrotado, levantava as mãos e disparava uma rajada de folhas com seu Leafage. Zigzagoon era atingido e começava a ficar ofegante. Spritzee percebia que Snover estava distraído com Zadin e se aproveitava para dar outro beijo, absorvendo as energias do pokemon de gelo.

[AR] Artamiel - Viveiro Xanadu 682
Spritzee - 96%
[-1 Sp. Atk]
[AR] Artamiel - Viveiro Xanadu 263-g
Zadin - 30%
[-1 Sp. Atk]
[AR] Artamiel - Viveiro Xanadu 459
Snover - 50%
[-1 Sp. Atk]
[AR] Artamiel - Viveiro Xanadu 824
Blipbug - DESMAIADO

- Estamos quase finalizando ele! Zadin use seu Lash Out e Spritzee termine com seu Fairy Wind! Agora Snover estava sozinho enfrentado os meus dois pokemons, Zadin envolvia suas garras com uma energia negra e pulava em direção ao oponente, desferindo uma sequência de arranhões e ferindo gravemente o pokemon árvore. Snover, em suas energias finais disparava outra rajada de folhas com seu Leafage, cortando e deixando Zadin no mesmo estado que ele. Spritzee então rodava, produzindo um pequeno furação de energia rosa e lançando contra Snover, que com os ferimentos que havia recebido, acabava caindo no chão desmaiado.

Assim que a árvore desmaiava, o granizo que caia começava a parar. Eu pegava um de minhas pokeballs e lançava contra o snover, absorvendo ele para dentro e eventualmente o capturando, e sumindo após ser mandado para o poke center. Eu também chegava perto de Zadin e começava a usar minha magia, criando os círculos azuis em volta dele e recuperando os ferimentos dele, deixando ele novinho em folha. - Pronto, novo em folha.. e o que você acha de ir caçar alguma coisa perdida nessas ruínas? Zadin se animava e começava a correr por entre os destroços da area arruinada do viveiro, enquanto eu e Spritzee seguíamos o caminho que ele fazia, de forma mais lenta. Após um tempo, Zadin voltava com uma lata de spray, um Repel.

Observações:

Spoiler:
Luke
Seria mais facil sem mim
[AR] Artamiel - Viveiro Xanadu 955
[AR] Artamiel - Viveiro Xanadu 216
[AR] Artamiel - Viveiro Xanadu Rookidee
[AR] Artamiel - Viveiro Xanadu 761
[AR] Artamiel - Viveiro Xanadu 742
[AR] Artamiel - Viveiro Xanadu FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3942
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth
okley
okley
Luke
Seria mais facil sem mim
[AR] Artamiel - Viveiro Xanadu 955
[AR] Artamiel - Viveiro Xanadu 216
[AR] Artamiel - Viveiro Xanadu Rookidee
[AR] Artamiel - Viveiro Xanadu 761
[AR] Artamiel - Viveiro Xanadu 742
[AR] Artamiel - Viveiro Xanadu FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3942
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth
Luke
Seria mais facil sem mim
[AR] Artamiel - Viveiro Xanadu 955
[AR] Artamiel - Viveiro Xanadu 216
[AR] Artamiel - Viveiro Xanadu Rookidee
[AR] Artamiel - Viveiro Xanadu 761
[AR] Artamiel - Viveiro Xanadu 742
[AR] Artamiel - Viveiro Xanadu FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3942
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth

Re: [AR] Artamiel - Viveiro Xanadu - Publicado Sáb Set 04, 2021 5:59 pm

Sucesso


Ok
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] Artamiel - Viveiro Xanadu 389
[AR] Artamiel - Viveiro Xanadu 395
[AR] Artamiel - Viveiro Xanadu 355
[AR] Artamiel - Viveiro Xanadu 240
[AR] Artamiel - Viveiro Xanadu 444
[AR] Artamiel - Viveiro Xanadu CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2054
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Arcenio
Arcenio
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] Artamiel - Viveiro Xanadu 389
[AR] Artamiel - Viveiro Xanadu 395
[AR] Artamiel - Viveiro Xanadu 355
[AR] Artamiel - Viveiro Xanadu 240
[AR] Artamiel - Viveiro Xanadu 444
[AR] Artamiel - Viveiro Xanadu CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2054
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] Artamiel - Viveiro Xanadu 389
[AR] Artamiel - Viveiro Xanadu 395
[AR] Artamiel - Viveiro Xanadu 355
[AR] Artamiel - Viveiro Xanadu 240
[AR] Artamiel - Viveiro Xanadu 444
[AR] Artamiel - Viveiro Xanadu CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2054
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare

Re: [AR] Artamiel - Viveiro Xanadu - Publicado Seg Set 06, 2021 7:43 am

Cargas Capture Styler (9/10)
Ethos (10)

A parte arruinada do viveiro era bastante interessante, eu caminhava junto com Spritzee e Zadin pelo local em ruínas e decidia ativar meu itemfinder, para ver se havia algum item deixado por algum outro treinador que tenha explorado aquele local antes. Caminhar pelas árvores derrubadas ou pelos vasos quebrados era um pouco complicado, mas logo eu achava o local indicado pelo aparelho: Uma árvore frutífera. Eu me aproximava dela e começava a procurar tal item que o aparelho havia detectado, porém eu só encontrava uma fruta branca e redonda pendurada, que eu colhia. Mas logo eu achava o verdadeiro item que havia sido identificado: uma pena branca com detalhes verdes caída sobre as raízes da árvore, eu também colocava ela em minha mochila.

Antes de sair do local próximo da árvore, eu notava uma movimentação diferente nas folhagens ao redor e logo acenava com a cabeça para que Zadin pudesse se preparar. O guaxinim se colocava em minha frente, de uma forma a me proteger caso algo perigoso saltasse de lá, mas apenas um inseto aparecia. Ele era idêntico ao que eu havia acabado de derrotar e sabia que não se tratava de um pokemon muito poderoso, então minha vontade era deixa-lo lá sem o incomodar.

Mas o pequeno Blipbug começava a chiar, como se estivesse conversando com Zadin, e parecia ser algo agressivo, pois o guaxinim se mostrava irritado com aquilo. Zadin me encarava e começava a falar comigo, tentando pedir para batalhar contra aquele oponente. - Bom, se você deseja, vamos sim. Comece usando seu Leer e finalize ele com seu Lash Out!

Zigzagoon começava a encarar novamente o Blipbug, desta vez mais agressivamente, deixando o pokemon mais hesitante e abaixando suas defesas. Mesmo assim, o inseto parecia não se intimidar com a situação e parecia querer briga. Blipbug então começava a brilhar em uma tonalidade esverdeada e liberando várias pequenas esferas da mesma cor que se espalhavam pelo campo e atingiam Zadin, explodindo ao contato e o enfraquecendo (Struggle Bug). Porém a força de ataque não havia sido afetada e isso permitia que o guaxinim atacasse com força total. Envolvendo suas patas com uma aura negra e saltando contra o inseto, desferindo uma sequência de arranhões fatais que deixavam o pequeno inseto nocauteado.

[AR] Artamiel - Viveiro Xanadu 263-g
Zadin - 64%
[-1 Sp. Atk]
[AR] Artamiel - Viveiro Xanadu 824
Blipbug - [DESMAIADO]
[-1 Def]

Com o pokemon desmaiado a captura estava quase confirmada e eu apontava o aparelho em meu pulso e disparava o peão metálico do Capture Styler que começava a rodopiar em círculos ao redor de Blipbug, o capturando. No mesmo instante, a esfera de Lotad sumia de meu bolso, pois eu havia alcançado o limite de pokemons que eu poderia ter. - Bom, eu não sabia que a limitação de seis era algo tão rígido, mas bom saber. Eu me aproximava do pokemon caído que eu havia acabado de capturar e colocava meu dedo indicador em sua testa, criando vários círculos mágicos ao seu redor e removendo os ferimentos que havia acabado de receber. - Prazer, eu sou o Artamiel, vi que você é bem corajoso e gosta de batalhar, o que você acha de seguir viagem comigo? O inseto instantaneamente se animava e começava a subir pelo meu braço, se alocando no meu ombro para seguir viagem.

~~//~~

Após alguns minutos após realizar a captura de Blipbug, eu começava a receber uma notificação em meu HoloCaster. Aparentemente havia um pedido de um Coordenador em novus para uma batalha amigável envolvendo contest através do sistema de batalha holográfico. Eu não sabia ao certo como funcionava isso, e muito menos tinha conhecimento sobre regras de contests, mas a experiência de utilizar aquela ferramenta, treinar e aprender um novo método de combate parecia algo interessante o suficiente para eu aceitar.

Eu precisava enviar um de meus pokemons para novus e poderia comanda-los remotamente pelo HoloCaster, isso poderia me deixar um pouco prejudicado e tiraria minha atenção na rota, mas eu também poderia aproveitar um descanso. - Muito bem Spritzee, o que você acha de participar? O pequeno pokemon rosado girava animado por adorar batalhas, mas para aquilo eu precisava oficializar a captura dela com uma pokeball, então eu retirava uma das esferas e capturava a fada oficialmente, permitindo que ela fosse transportada para o coliseu de novus.

Eu estava distraído olhando para o HoloCaster enquanto configurava para a batalha remota que nem percebia algo mexer por entre minha mochila. Quando eu notava o movimento eu tinha certeza que algo, provavelmente um pokemon, havia conseguido se meter dentro dela, mas após alguns segundos eu lembrava da existência do Egg que eu havia recebido e logo agilizava para tirar o possível pokemon que estava lá dentro.

[AR] Artamiel - Viveiro Xanadu 360

Ao abrir a mochila eu via um estranho pokemon azul e sorridente que tentava me encarar com seus olhos fechados. O pequeno e estranho pokemon parecia muito feliz e ao mesmo tempo tonto, mas não podia se esperar mais de um recém nascido, Storm havia sido uma exceção a regra. - Bom, acho que você entra na equipe também! E eu tirava outra pokeball e encostava o botão na testa do pokemon azul, absorvendo-o para dentro do objeto.

- Zadin e Blipbug, fiquem atentos aos arredores, eu vou ter que cuidar de umas coisas aqui, mas se algo estranho ou alguém aparecer me avisem. Eu confiava os próximos minutos de exploração para os dois selvagens que me acompanhavam para que eu pudesse me atentar a batalha remota.

Observações:

Spoiler:
Membro da Justicy Society
Uma render para colocar por trás do perfil
Alattí
ìlléos
Dyáskias
Chárysso
Drákvma
Shroomish
Guardião Polícia Mensagens : 2654
PokePontos : 4694
Extras : Sorteios
Dôssie de Viagem
Rota Atual : Jardim Secreto
Heiwas
Heiwas
Membro da Justicy Society
Uma render para colocar por trás do perfil
Alattí
ìlléos
Dyáskias
Chárysso
Drákvma
Shroomish
Guardião Polícia Mensagens : 2654
PokePontos : 4694
Extras : Sorteios
Dôssie de Viagem
Rota Atual : Jardim Secreto
Membro da Justicy Society
Uma render para colocar por trás do perfil
Alattí
ìlléos
Dyáskias
Chárysso
Drákvma
Shroomish
Guardião Polícia Mensagens : 2654
PokePontos : 4694
Extras : Sorteios
Dôssie de Viagem
Rota Atual : Jardim Secreto

Re: [AR] Artamiel - Viveiro Xanadu - Publicado Ter Set 07, 2021 4:48 pm

Aprovado.

"É sempre divertido ler a sua jornada. Tudo é tão bem escrito e o ritmo é ótimo! É ainda mais divertido, entretanto, ver o icon do Raikou ali e pensar como seria legal roubar ele :D"


[AR] Artamiel - Viveiro Xanadu Tct11Tl

♫O que estou procurando não é um caminho fácil... Mas sim um jeito de andar pelo difícil♫
♫Pesquisadora ♫Guardião de Aura ♫Polícia ♫Criador de Tm's
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] Artamiel - Viveiro Xanadu 389
[AR] Artamiel - Viveiro Xanadu 395
[AR] Artamiel - Viveiro Xanadu 355
[AR] Artamiel - Viveiro Xanadu 240
[AR] Artamiel - Viveiro Xanadu 444
[AR] Artamiel - Viveiro Xanadu CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2054
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Arcenio
Arcenio
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] Artamiel - Viveiro Xanadu 389
[AR] Artamiel - Viveiro Xanadu 395
[AR] Artamiel - Viveiro Xanadu 355
[AR] Artamiel - Viveiro Xanadu 240
[AR] Artamiel - Viveiro Xanadu 444
[AR] Artamiel - Viveiro Xanadu CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2054
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] Artamiel - Viveiro Xanadu 389
[AR] Artamiel - Viveiro Xanadu 395
[AR] Artamiel - Viveiro Xanadu 355
[AR] Artamiel - Viveiro Xanadu 240
[AR] Artamiel - Viveiro Xanadu 444
[AR] Artamiel - Viveiro Xanadu CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2054
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare

Re: [AR] Artamiel - Viveiro Xanadu - Publicado Sex Set 10, 2021 8:05 am

Cargas Capture Styler (9/10)
Ethos (11)

Era um pouco complicado explorar as ruínas enquanto eu participava de uma batalha remota, pois prestar atenção nas duas situações de forma simultânea era quase impossível. Felizmente, meus dois pokemons: Zadin e Blippy estavam fazendo o trabalho de me guiar e me avisar de qualquer situação que pudesse ocorrer.

Enquanto eu ainda olhava para o aparelho eletrônico, Blipbug começava a mexer em minha orelha, me avisando de algo. Eu começava a olhar ao redor e via que Zadin estava atento olhando para a direção de alguns vasos parcialmente quebrados que haviam sido tomados pela vegetação e pelas flores. Próximo daqueles vasos existiam dois pokemon insetos que pareciam estar atraídos pelo aroma das flores. Eu pegava a minha pokedex para analisar ambos os pokemons.

[AR] Artamiel - Viveiro Xanadu 013 - Weedle
Spoiler:


[AR] Artamiel - Viveiro Xanadu 165 - Ledyba
Spoiler:

O barulho produzido pela pokedex parecia ter anunciado minha presença para os dois insetos, que começavam a dar indícios de querer defender suas flores. Zadin como sempre tomava a frente, ficando entre ambos os selvagens e eu para me proteger. Eu também puxava uma de minhas pokeballs e liberava Quake para fazer parte daquele combate. - Zadin use seu Snarl para reduzir o poder deles, Quake use seu Body Slam na larva amarela! o pequeno zigzagoon começava o combate ao produzir ondas sonoras envolvidas com energia sombria com seu rosnado, atingindo ambos os insetos e reduzindo parte do poder deles. Mas aquilo não era suficiente para intimida-los ou causar danos grandes e logo os dois pokemons revidavam. Weedle fazia o espinho pontudo de sua cabeça brilhar em uma leve tonalidade roxa e saltava para cima de Turtwig (Poison Sting), acertando o espinho venenoso no corpo do pokemon de grama, que parecia sentir bastante aquele golpe. Enquanto isso Ledyba começava a bater suas asas e produzir um chiado estranho (Supersonic), fazendo Zadin ficar confuso e começar a cambalear. Turtwig aproveitava a aproximação de seu adversário e saltava para cima dele também, jogando todo o peso de seu corpo contra o pequeno inseto.

[AR] Artamiel - Viveiro Xanadu 263-g
Zadin - 64%
[Confuso]
[AR] Artamiel - Viveiro Xanadu 387
Quake - 71%
[AR] Artamiel - Viveiro Xanadu 013
Weedle - 23%
[-1 Sp. Atk]
[AR] Artamiel - Viveiro Xanadu 165
Ledyba - 77%
[-1 Sp. Atk]

Com Zadin cambaleando pelo barulho produzido por Ledyba a batalha seria mais difícil. Por isso eu começava a me concentrar e fazia símbolos mágicos em minha mão, envolvendo Zadin com símbolos iguais e conforme eles brilhavam, a mente de Zadin parecia ficar mais clara e sua confusão sumia. - Agora que está bem, utilize seu Lash Out para finalizar o Weedle, enquanto Turtwig use seu Body Slam no voador!

Com a confusão em sua mente removida, Zigzagoon estava bem para atacar e saltava para cima da larva amarela para proteger Quake, envolvendo suas garras com energia sombria e desferindo uma sequência de arranhões que eram o suficiente para finalizar com o inseto. Ledyba tentava revidar com um Tackle para vingar seu amigo que havia desmaiado, acertando Zadin, porém não causando tantos danos. Mas esse ataque deixava Ledyba distraída e deixava a guarda aberta para ser atingido por um Body Slam de Quake, que deixava a joaninha extremamente frágil.

[AR] Artamiel - Viveiro Xanadu 263-g
Zadin - 58%
[AR] Artamiel - Viveiro Xanadu 387
Quake - 71%
[AR] Artamiel - Viveiro Xanadu 013
Weedle - [DESMAIADO]
[AR] Artamiel - Viveiro Xanadu 165
Ledyba - 27%
[-1 Sp. Atk]

- Só precisamos de um golpe, Zadin finalize com um simples Tackle! Ledyba ainda estava tonto e tentando tirar Quake de cima dele, mas em uma combinação, Quake saia de cima do corpo da joaninha e Zadin avançava com um golpe de corpo que jogava Ledyba contra uma árvore, ficando desmaiado também.

~~//~~

Ambos os pokemons estavam desmaiados, e eu começava a perceber que minhas pokeballs iriam acabar se eu começasse a capturar todos os pokemons que encontrassem, então decidia capturar apenas um. Eu encostava a pokeball na cabeça de Weedle e o absorvia para dentro da esfera vermelha. Em segundos a esfera desaparecia e ia para a Box. - Também não vou deixar você aqui desmaiado e eu colocava a mão no corpo da joaninha e envolvia ela com as runas arcanas azuis, fazendo os ferimentos do seu corpo se curar, mas ela ainda se mantinha desmaiada, ou no caso, apenas adormecida. - Descanse bem... Antes de eu deixar a joaninha nas raizes daquela árvore, eu aproveitava para colher uma fruta que estava ali pendurada, uma Chesto Berry.

Observações:

Spoiler:
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1041
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Mathito
Mathito
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1041
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1041
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS

Re: [AR] Artamiel - Viveiro Xanadu - Publicado Sáb Set 11, 2021 3:47 pm

Quero ver esse Ranger descobrir o que o inverno esconde no Viveiro Xanadu *---*
+10 de Fama com Pallet Town por Descobrir 2 Pokémon!

Emme

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] Artamiel - Viveiro Xanadu 389
[AR] Artamiel - Viveiro Xanadu 395
[AR] Artamiel - Viveiro Xanadu 355
[AR] Artamiel - Viveiro Xanadu 240
[AR] Artamiel - Viveiro Xanadu 444
[AR] Artamiel - Viveiro Xanadu CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2054
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Arcenio
Arcenio
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] Artamiel - Viveiro Xanadu 389
[AR] Artamiel - Viveiro Xanadu 395
[AR] Artamiel - Viveiro Xanadu 355
[AR] Artamiel - Viveiro Xanadu 240
[AR] Artamiel - Viveiro Xanadu 444
[AR] Artamiel - Viveiro Xanadu CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2054
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] Artamiel - Viveiro Xanadu 389
[AR] Artamiel - Viveiro Xanadu 395
[AR] Artamiel - Viveiro Xanadu 355
[AR] Artamiel - Viveiro Xanadu 240
[AR] Artamiel - Viveiro Xanadu 444
[AR] Artamiel - Viveiro Xanadu CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2054
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare

Re: [AR] Artamiel - Viveiro Xanadu - Publicado Seg Set 13, 2021 1:05 am

Cargas Capture Styler (9/10)
Ethos (12)

Eu estava começando a cansar de andar por aquele local. Infelizmente meus pokemons não eram tão bons para enfrentar as criaturas que caminhavam por aquele viveiro arruinado, então eu precisava me esforçar 2 vezes mais para conseguir manter meus pokemons saudáveis e ainda por cima realizar as capturas. Porém eu queria desvendar mais sobre aquele local e eu já estava começando a me afastar demais do local de entrada.

De repente o clima parecia mudar, nuvens começavam a se formar e pequenas pedras começavam a cair do céu. Aquela mudança de clima repentina era estranha, mas eu já tinha visto algo parecido e logo começava a procurar o causado daquilo pelas redondezas. Não demorava muito para eu encontrar o pokemon branco que parecia uma árvore perambulando sem rumo pela parte abandonada do viveiro.

[AR] Artamiel - Viveiro Xanadu 459 Snover
Spoiler:

- Você parece gostar de batalhar, então vamos lá Blippy Eu tirava o pequeno inseto de gravatinha do meu ombro e o colocava no chão, para que o mesmo pudesse enfrentar a árvore congelada. O granizo poderia ser um problema, mas com a vantagem de tipo o inseto poderia ganhar aquilo. A árvore congelada percebia a nossa movimentação e se colocava em uma posição defensiva enquanto soprava um ar frio repleto de flocos de neve (Powder Snow) em direção ao inseto que era atingido e tinha parte de seu corpo coberto por uma fina camada de neve, mas não era o suficiente para impedi-lo de se mover. - Blippy use seu Struggle Bug duas vezes, vamos enfraquece-lo

Meu pokemon começava a se envolver em uma energia verde-oliva e então disparava pequenas esferas formadas por essa energia que começavam a criar pequenas explosões ao entrar em contato com a árvore, causando bastante dano e a enfraquecendo. Mas não era o suficiente para finalizar com o oponente, que novamente conjurava aquele vento frio repleto de neve que agora cobria completamente Blippy e o impedia de se mover. O Blipbug tentava se movimentar e lentamente fazia a neve sair de cima dele, porém isso já o deixava em desvantagem e o cansava demais para usar o golpe que eu tinha ordenado.

[AR] Artamiel - Viveiro Xanadu 824
Blippy - 22%
[AR] Artamiel - Viveiro Xanadu 459
Snover - 60%
[-1 Sp. Atk]

O pequeno inseto não só parecia machucado pelos golpes que havia recebido, como também estava sendo maltratado pelo granizo que caia, então precisava ajuda-lo. Meus poderes já estavam fracos de tanto utiliza-los naquele viveiro então eu precisa cura-lo com a forma normal. Eu corria em direção ao inseto e borrifava um pouco de uma das Potions que eu possuía, as feridas de frio que Blippy havia recebido começavam a sarar e ele estava novinho em folha para o combate. Porém eu tinha que correr pois o Snover não parava de lançar seu vento frio contra nós. Só que agora Blipbug recebia o golpe sem se importar muito pois estava completamente curado. = Vamos enfraquece-lo mais ainda! Use seu Struggle Bug! O inseto escutava minha ordem e logo começava a produzir as pequenas esferas de energia e lançava-as contra a árvore congelada, causando um dano considerável e enfraquecendo ela.  Snover continuava usando seu Powder Snow, mas agora estava tão fraco que mal incomodava o pequeno inseto.

[AR] Artamiel - Viveiro Xanadu 824
Blippy -51%
[AR] Artamiel - Viveiro Xanadu 459
Snover - 20%
[-2 Sp. Atk]

- Termine com isso com um último Struggle Bug! O snover parecia estar sem saber muito o que fazer, pois seu golpe mais forte já não estava mais funcionando direito, e isso deixava ele aberto para um ultimo golpe do inseto, que atirava as esferas esverdeadas e as explodia em snover, fazendo a árvore congelada cair desmaiada. Assim que o pokemon caia, a condensação do ar que ele estava produzindo parava e a chuva de granizo também parava.

Infelizmente eu não teria utilidade em mais um daqueles pokemons e não tinha como o curar, então tinha que abandona-lo ali, enquanto colocava Blippy em meu ombro novamente.

Observações:

Spoiler:
[AR] Artamiel - Viveiro Xanadu Light-yagami-pfp-3677
[AR] Artamiel - Viveiro Xanadu GDmgtEN
Axew | Drago
Deino | Viserion
Skrelp
Dratini
Bagon
Swablu
Dragon Tamer Evoluidor Team Imperium Mensagens : 215
PokePontos : 4952
Extras : Sorteios;
Rota Atual : In the middle of the forest.

Grief
Grief
[AR] Artamiel - Viveiro Xanadu Light-yagami-pfp-3677
[AR] Artamiel - Viveiro Xanadu GDmgtEN
Axew | Drago
Deino | Viserion
Skrelp
Dratini
Bagon
Swablu
Dragon Tamer Evoluidor Team Imperium Mensagens : 215
PokePontos : 4952
Extras : Sorteios;
Rota Atual : In the middle of the forest.

[AR] Artamiel - Viveiro Xanadu Light-yagami-pfp-3677
[AR] Artamiel - Viveiro Xanadu GDmgtEN
Axew | Drago
Deino | Viserion
Skrelp
Dratini
Bagon
Swablu
Dragon Tamer Evoluidor Team Imperium Mensagens : 215
PokePontos : 4952
Extras : Sorteios;
Rota Atual : In the middle of the forest.

Re: [AR] Artamiel - Viveiro Xanadu - Publicado Seg Set 13, 2021 1:30 am

att.


TrainerDragon TamerEvoluidor
Drake StormBox
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] Artamiel - Viveiro Xanadu 389
[AR] Artamiel - Viveiro Xanadu 395
[AR] Artamiel - Viveiro Xanadu 355
[AR] Artamiel - Viveiro Xanadu 240
[AR] Artamiel - Viveiro Xanadu 444
[AR] Artamiel - Viveiro Xanadu CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2054
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Arcenio
Arcenio
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] Artamiel - Viveiro Xanadu 389
[AR] Artamiel - Viveiro Xanadu 395
[AR] Artamiel - Viveiro Xanadu 355
[AR] Artamiel - Viveiro Xanadu 240
[AR] Artamiel - Viveiro Xanadu 444
[AR] Artamiel - Viveiro Xanadu CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2054
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] Artamiel - Viveiro Xanadu 389
[AR] Artamiel - Viveiro Xanadu 395
[AR] Artamiel - Viveiro Xanadu 355
[AR] Artamiel - Viveiro Xanadu 240
[AR] Artamiel - Viveiro Xanadu 444
[AR] Artamiel - Viveiro Xanadu CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2054
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare

Re: [AR] Artamiel - Viveiro Xanadu - Publicado Seg Set 13, 2021 2:28 pm

Cargas Capture Styler (9/10)
Ethos (13)

Já estava começando a ficar um pouco tarde, e a noticia que minha batalha de colisseu havia sido cancelada aparecia no HoloCaster, retornando Spritzee para mim. Era triste pois eu realmente queria testar aquele estilo de batalha, mas pelo menos eu teria mais um companheiro para me ajudar a explorar aquele viveiro.

Porém a calmaria começava a sumir quando eu notava uma movimentação estranha, seguidos de chiados de pokemons que pareciam gritos. Mais adiante, um pokemon que parecia carregar uma coroa de flores corria e gritava pedindo socorro enquanto um pokemon redondo e rosado, que parecia estar envolvido em uma aura sombria, corria atrás dele de forma agressiva. Eu apontava a pokedex para ambos, porém ao focar no pokemon redondo, uma mensagem de falha aparecia no visor da pokedex. Parecia que aquela aura estranha estava interferindo no leitor.

[AR] Artamiel - Viveiro Xanadu 761 Bounsweet
Spoiler:

[AR] Artamiel - Viveiro Xanadu 764 Comfey
Spoiler:

- Blippy, temos que ajudar aquele pokemon, vamos usar seu Struggle Bug! Blippy saltava do meu ombro e começava a brilhar, envolvendo-se em uma aura esverdeada e disparando pequenas esferas de energia esverdeadas e explodindo ao contato com o pokemon redondo desconhecido, chamando atenção dele. Ele tinha uma feição de raiva, parecia ser extremamente agressivo. Ele começava a rodopiar em torno de si mesmo, se tornando uma esfera giratória e indo em direção ao inseto com alta velocidade e o acertando. Blippy que já estava ferido devido a ultima batalha não se encontrava numa boa situação.

[AR] Artamiel - Viveiro Xanadu 824
Blippy - 24%
[AR] Artamiel - Viveiro Xanadu 761
Bounsweet - 48%
[+1 Speed]

Vendo que Blippy estava bem ferido, eu precisava ou tira-lo de campo, ou capturar aquele pokemon para ele parar de causar comoção. Eu decidia captura-lo, pois Blippy não parecia querer ceder o lugar da batalha, mesmo estando bem ferido. Eu puxava a esfera avermelhada e lançava contra o adversário sombrio. A pokeball o absorvia e caia no chão, mexendo muito, quase como se o pokemon estivesse lutando muito para sair de lá. Mas, após alguns segundos a esfera confirmava a captura.

Comfey parecia aliviada por não ter que correr mais daquele pokemon e me agradecia colocando uma coroa de flores em minha cabeça. - Bom, e o que você acha de seguir viagem comigo? Podemos fazer uma batalha só para oficializar sua captura, o que acha? o pokemon fada ficava animado e começava a rodopiar.

- Muito bem, esse daqui é quem você vai enfrentar: vamos Quake! A pequena tartaruga verde saia de sua pokeball e bocejava, aparentemente tinha acabado de sair de um cochilo. Comfey já estava distraído catando mais flores para fechar outra coroa, mas notava a presença de Turtwig e se preparava para o combate. - Quake vamos tentar paralisa-lo com uma sequência de Body Slams!

Comfey parecia estar crescendo de tamanho enquanto eu dava ordens para Quake, ele estava utilizando seu Growth, para amplificar seu poder de ataque e consequentemente aumentar seu tamanho. Mas isso não intimidava o pequeno Quake, que saltava para cima do pokemon florido e o esmagava ao chão com o peso do seu corpo, deixando o pobre pokemon fada paralisado e sem conseguir se mover. Aproveitando a situação, Quake saltava novamente, caindo em cima de Comfey novamente, que mal havia se levantado do primeiro golpe.

[AR] Artamiel - Viveiro Xanadu 387
Turtwig - 71%
[AR] Artamiel - Viveiro Xanadu 764
Comfey - 24%
[+1 Atk][+1 Sp. Atk]
[Paralisado]

Comfey tentava se levantar, mas a paralisia a deixava lenta, o suficiente até para que o não muito ágil Turtwig conseguisse fazer mais um movimento. - Finalize com um ultimo Body Slam! Turtwig então saltava uma última vez e derrubava o pokemon fada no chão, que dessa vez não tinha forças para se levantar mais e ficava desmaiado no chão. Eu puxava a pokeball e capturava o pequeno pokemon florido com sucesso.

- Você está ficando bem forte Quake, não recebeu nenhum arranhão nessa luta! Eu fazia um rápido carinho na cabeça da tartaruga e o retornava para esfera dele, saindo junto com Zadin e Blip para a área mais escondida do viveiro.

Observações:

Spoiler:


Última edição por Arcenio em Seg Set 13, 2021 2:29 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Arcenio)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sanji
Zoro
Luffy
Sneasel
ceasar clown
doflamingo
Guardião Mensagens : 2410
PokePontos : 7472
[AR] Artamiel - Viveiro Xanadu 813 [AR] Artamiel - Viveiro Xanadu 403 [AR] Artamiel - Viveiro Xanadu 215
Gray
Gray
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sanji
Zoro
Luffy
Sneasel
ceasar clown
doflamingo
Guardião Mensagens : 2410
PokePontos : 7472
[AR] Artamiel - Viveiro Xanadu 813 [AR] Artamiel - Viveiro Xanadu 403 [AR] Artamiel - Viveiro Xanadu 215
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sanji
Zoro
Luffy
Sneasel
ceasar clown
doflamingo
Guardião Mensagens : 2410
PokePontos : 7472
[AR] Artamiel - Viveiro Xanadu 813 [AR] Artamiel - Viveiro Xanadu 403 [AR] Artamiel - Viveiro Xanadu 215

Re: [AR] Artamiel - Viveiro Xanadu - Publicado Seg Set 13, 2021 4:21 pm

[icon="fa fa-check"][/icon][div]Success
Lista atualizada[/div]

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] Artamiel - Viveiro Xanadu 389
[AR] Artamiel - Viveiro Xanadu 395
[AR] Artamiel - Viveiro Xanadu 355
[AR] Artamiel - Viveiro Xanadu 240
[AR] Artamiel - Viveiro Xanadu 444
[AR] Artamiel - Viveiro Xanadu CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2054
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Arcenio
Arcenio
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] Artamiel - Viveiro Xanadu 389
[AR] Artamiel - Viveiro Xanadu 395
[AR] Artamiel - Viveiro Xanadu 355
[AR] Artamiel - Viveiro Xanadu 240
[AR] Artamiel - Viveiro Xanadu 444
[AR] Artamiel - Viveiro Xanadu CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2054
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] Artamiel - Viveiro Xanadu 389
[AR] Artamiel - Viveiro Xanadu 395
[AR] Artamiel - Viveiro Xanadu 355
[AR] Artamiel - Viveiro Xanadu 240
[AR] Artamiel - Viveiro Xanadu 444
[AR] Artamiel - Viveiro Xanadu CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2054
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare

Re: [AR] Artamiel - Viveiro Xanadu - Publicado Ter Set 14, 2021 5:34 am

Cargas Capture Styler (9/10)
Ethos (14)

Aquela área do viveiro estava silenciosa, o fato de eu estar tão afastado da entrada do viveiro, combinado com o fato do frio do inverno, tornava o lugar ainda mais vazio. Mas eu logo notava que toda aquela exploração começava a valer a pena. Bem escondido no fundo do viveiro arruinado era possível ver uma pequena flor de algodão brotando da neve que caia em um dos buracos do teto do local, permitindo seu crescimento.

Eu me aproximava da única flor que estava solitária no pequeno montinho de neve, eu me agachava no chão e colhia a única flor de algodão do local, guardando-a em minha bolsa. - Ouvi dizer que essa flor só nasce no inverno, acho que demos sorte.. mas agora já está na hora de abandonar esse local. Eu falava com os dois pokemons que me acompanhavam por aquela route: Zadin e Blipbug.

O caminho de volta era tranquilo, eu conseguia refazer meus passos para conseguir achar um caminho mais tranquilo para a entrada do viveiro, porém eu me lembrava de algo. - A é verdade, eu tinha esquecido que eu queria fazer isso, saia Spritzee A pequena fada rosada saia de sua esfera de contenção e voava em círculos ao redor de mim. - Use seu Sweet Scent, vamos ver se conseguimos atrair algum pokemon interessante. Eu havia ouvido que aquele golpe poderia ser muito útil para atrair pokemons selvagens para você, e por mais que eu já estivesse cheio dos pokemons daquele viveiro, a probabilidade de vir pokemons mais raros era interessante.

Em poucos minutos um trio de pokemons idênticos, parecidos com sementes de girassol, vinham em nossa direção saltitando e procurando a fonte daquele cheiro doce.

[AR] Artamiel - Viveiro Xanadu 191 Sunkern
Spoiler:

- Blippy, acha que consegue lidar com esses três? eles não parecem tão fortes O pequeno inseto de gravata fazia uma pose estufando o peito e pulava de meu ombro para o chão, pronto para enfrentar 3 inimigos de uma vez só. - Vamos usar seu Struggle Bug Continuamente. o inseto usava seu único movimento para atacar, envolvendo-se com as múltiplas esferas de energia verde e disparando ao seu redor, explodindo nos três oponentes que não só tomavam um dano muito efetivo, como também tinham seu poder diminuído, tornando a vida de Blipbug mais fácil.

Mas as três sementes não desistiam, e todas começavam a brilhar em verde e começar a drenar energia de Blipbug com pequenos feixes que saiam do corpo do inseto e entravam no corpo das sementes (Absorb) felizmente, o golpe já era fraco o suficiente e mal causava arranhões no inseto que finalizava os três pokemons de grama de uma vez só com outra explosão das pequenas esferas verdes.

[AR] Artamiel - Viveiro Xanadu 824
Blippy - 11%
[AR] Artamiel - Viveiro Xanadu 191
Sunkern - [DESMAIADO]
[AR] Artamiel - Viveiro Xanadu 191
Sunkern - [DESMAIADO]
[AR] Artamiel - Viveiro Xanadu 191
Sunkern - [DESMAIADO]

Eu pegava uma de minhas pokeballs e jogava contra uma das sementes apenas para registrar oficialmente em minha pokedex, e deixava as outras duas no chão enquanto partia para fora do viveiro em direção a Pallet novamente. Mas, logo que eu chegava na entrada eu me virava para o pequeno Zadin que eu havia capturado. - Bom meu amigo, acho que você está forte o suficiente para seguir seu caminho, talvez nós encontraremos novamente, mas olhe lá não vá causar muita confusão com seus furtos Eu acariciava a cabeça do pequeno pokemon guaxinim que ofegante após tantas batalhas começavam a correr pela rota para continuar sua vida de crime.

Observações:

Spoiler:
Membro da Justicy Society
Uma render para colocar por trás do perfil
Alattí
ìlléos
Dyáskias
Chárysso
Drákvma
Shroomish
Guardião Polícia Mensagens : 2654
PokePontos : 4694
Extras : Sorteios
Dôssie de Viagem
Rota Atual : Jardim Secreto
Heiwas
Heiwas
Membro da Justicy Society
Uma render para colocar por trás do perfil
Alattí
ìlléos
Dyáskias
Chárysso
Drákvma
Shroomish
Guardião Polícia Mensagens : 2654
PokePontos : 4694
Extras : Sorteios
Dôssie de Viagem
Rota Atual : Jardim Secreto
Membro da Justicy Society
Uma render para colocar por trás do perfil
Alattí
ìlléos
Dyáskias
Chárysso
Drákvma
Shroomish
Guardião Polícia Mensagens : 2654
PokePontos : 4694
Extras : Sorteios
Dôssie de Viagem
Rota Atual : Jardim Secreto

Re: [AR] Artamiel - Viveiro Xanadu - Publicado Ter Set 14, 2021 12:40 pm

Aprovado.

"Muito bom, seu jeito com as palavras sempre me impressiona! Essa última frase realmente me cativou!"


[AR] Artamiel - Viveiro Xanadu Tct11Tl

♫O que estou procurando não é um caminho fácil... Mas sim um jeito de andar pelo difícil♫
♫Pesquisadora ♫Guardião de Aura ♫Polícia ♫Criador de Tm's
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] Artamiel - Viveiro Xanadu 389
[AR] Artamiel - Viveiro Xanadu 395
[AR] Artamiel - Viveiro Xanadu 355
[AR] Artamiel - Viveiro Xanadu 240
[AR] Artamiel - Viveiro Xanadu 444
[AR] Artamiel - Viveiro Xanadu CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2054
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Arcenio
Arcenio
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] Artamiel - Viveiro Xanadu 389
[AR] Artamiel - Viveiro Xanadu 395
[AR] Artamiel - Viveiro Xanadu 355
[AR] Artamiel - Viveiro Xanadu 240
[AR] Artamiel - Viveiro Xanadu 444
[AR] Artamiel - Viveiro Xanadu CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2054
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] Artamiel - Viveiro Xanadu 389
[AR] Artamiel - Viveiro Xanadu 395
[AR] Artamiel - Viveiro Xanadu 355
[AR] Artamiel - Viveiro Xanadu 240
[AR] Artamiel - Viveiro Xanadu 444
[AR] Artamiel - Viveiro Xanadu CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2054
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare

Re: [AR] Artamiel - Viveiro Xanadu - Publicado Sex Out 01, 2021 9:20 am

Cargas Capture Styler (9/10)
Ethos (17)
Will-o-Wisp (1)


Eu estava novamente no Viveiro Xanadu, havia sido informado que a noticia da flor de algodão havia se espalhado. Haviam pessoas querendo saber como encontrar aquele item e até pokemons caçando aquela flor, então a ideia de ir ver o que estava acontecendo naquele local era uma boa. Para tentar chamar mais atenção eu provacava, pendurando a flor de algodão em meu bolso da frente, deixando bem a vista de todos.  

A entrada do viveiro estava um pouco vazia, o que até fazia sentido já que a flor de algodão só era encontrada mais no fundo do local, porém eu já começava a repensar aquela volta, uma vez que explorar aquele lugar denovo não era uma opção. Eu decidia avançar só um pouco, me afastando da entrada e caminhando pelo viveiro arruinado.  

Não demorava muito para eu ser interrompido por um pokemon, ele era tão pequeno que eu mal reparava. Um pequeno pokemon branco que parecia flutuar com uma flor que segurava. O pequeno pokemon parecia vidrado na flor que eu pendurava no bolso, provavelmente querendo ela. Porém ela se aproximava de mais, quase me ignorando completamente para tentar alcançar a flor, então eu a escondia no bolso. O pokemon flutuante se surpreendia quando eu fazia aquilo, como se tivesse acabado de sair de um transe e então começava a chorar. - Ei ei, não fique triste, vamos fazer assim... vamos fazer uma batalha e se você se sair bem você vem comigo por um tempo e eu te dou essa flor, o que você acha?  

O pequeno pokemon ficava hesitante por um momento, mas logo em seguida acenava a cabeça confiante, ela queria muito aquela flor e provavelmente faria qualquer coisa para consegui-la. Eu então liberava Quake para enfrenta-la. - Muito bem, vamos ver seu potêncial, Quake teste ela usando seu Body Slam e depois use seu Absorb.

Quake, impressionantemente era mais rápido que seu adversário e assim que ouvia as ordems já corria em direção a Flabébé e saltando em cima dela, jogando todo seu corpo para esmaga-la, derrubando ela no chão e amassando um pouco a flor que carregava. Turtwig, com medo de ter machucado demais o frágil adversário, saia de cima dele com um pouco de preocupação. - Será que já terminou? A pequena fada levantava lentamente do chão, quase chorando, mas balançando a cabeça para dissipar as lágrimas e continuar o combate, investindo contra Quake com um Tackle que mal arranhava o pokemon de grama.

Sem muito esforço, Quake começava a criar uma aura verde ao seu redor e envolver a adversária nela, absorvando as energias da fada e, não só a desmaiando, como também recuperando qualquer dano que o golpe dela havia causado.

[AR] Artamiel - Viveiro Xanadu 387
Quake - 100%
[AR] Artamiel - Viveiro Xanadu 669-w
Blanche - 00%

Aquele pokemon foi derrotado em instantes e mal conseguiu fazer algo, ele não parecia ter potêncial nenhum... mas a determinação dela de obter aquela flor e até aceitar um combate contra um pokemon tão mais forte era de se respeitar. - Muito bem, você vem comigo, acho que vai conseguir melhorar E então eu disparava o peão do capture styler contra a fada desmaiada, que era imediatamente capturada. No processo, a pokeball de Spritzee sumia de meu bolso.

- Você foi muito bem, deixe eu cuidar de você Eu me ajoelhava perto da fada caída e colocava minha mão uns 10 centímetros acima dela, criando vários círculos azuis de magia, simbolos mágicos envolviam o corpo de Flabébé e começavam a curar os ferimentos em seu corpo. Ela lentamente começava a recobrar a consciência, e seus ferimentos sumiam completamente. - Como prometido, você mereceu isso Eu tirava a flor de algodão de meu bolso e entregava a pequena Flabébé que instantaneamente pulava de sua flor branca e ia para a que eu entregava, rodopiando de felicidade ao meu redor com sua nova e tão desejada flor.

Eu retornava Quake para sua pokeball, e agora com três pokemons selvagens me seguindo, eu saia do viveiro para voltar a ponte.

Observações:

Spoiler:
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Magnata Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1453
PokePontos : 3143
Seele
Seele
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Magnata Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1453
PokePontos : 3143
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Magnata Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1453
PokePontos : 3143

Re: [AR] Artamiel - Viveiro Xanadu - Publicado Sex Out 01, 2021 11:59 am

[icon="fa fa-check"][/icon][div]Aprovado.
...[/div]

Conteúdo patrocinado

Re: [AR] Artamiel - Viveiro Xanadu - Publicado