Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
764 - 002 — Xanadu Nursery EmptyHoje à(s) 6:52 pm por PokéDados

764 - 002 — Xanadu Nursery EmptyHoje à(s) 6:42 pm por Trizzzmegisto

764 - 002 — Xanadu Nursery EmptySeg maio 06, 2024 10:55 pm por FonseCarlos

764 - 002 — Xanadu Nursery EmptySeg maio 06, 2024 10:54 pm por FonseCarlos

764 - 002 — Xanadu Nursery EmptySeg maio 06, 2024 10:21 pm por PokéDados

764 - 002 — Xanadu Nursery EmptySeg maio 06, 2024 3:31 pm por Lando Grape

764 - 002 — Xanadu Nursery EmptySeg maio 06, 2024 3:19 pm por Lando Grape

764 - 002 — Xanadu Nursery EmptySeg maio 06, 2024 3:08 pm por Lando Grape

764 - 002 — Xanadu Nursery EmptySeg maio 06, 2024 7:21 am por L Mars

764 - 002 — Xanadu Nursery EmptySeg maio 06, 2024 7:17 am por L Mars

764 - 002 — Xanadu Nursery EmptyDom maio 05, 2024 9:55 pm por PokéDados

764 - 002 — Xanadu Nursery EmptyDom maio 05, 2024 8:51 pm por Trizzzmegisto

764 - 002 — Xanadu Nursery EmptyDom maio 05, 2024 8:16 pm por sinhorelli


002 — Xanadu Nursery002 — Xanadu Nursery
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14288
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
Aqua
Aqua
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14288
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14288
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link

002 — Xanadu Nursery - Publicado Seg Out 11, 2021 2:49 pm

Xanadu Nursery I
Assim que capturei Teddiursa numa área afastada da cidade, já notei que não demoraria muito para ficar escuro. Logo, fiz o caminho de volta à minha base de operações, mais conhecida como o quarto do Centro Pokémon.

Retirei Eevee de sua Poké Ball e dei-lhe um carinho enquanto fazia algumas anotações sobre o que havia acontecido conosco numa espécie de diário de bordo. Começando pela escolha do Pokémon, passando pelas nossas aventuras de pescaria e então pela primeira utilização do PokéRadar.

Terminando as entradas do diário, era hora de eu decidir minha próxima parada. Um pouco antes de subir, ouvi algumas meninas falando sobre um viveiro na parte norte de Pallet. Com certeza novos Pokémon coexistiam por lá e, por isso, provavelmente iriamos ter um bom uso para o PokéRadar e, quem sabe, conseguir algum Pokémon raro novamente.

No outro dia de manhã, tranquei o quarto e, depois de tomar meu café, logo caminhei na direção do viveiro Xanadu para descobrir como era aquele lugar. Eevee ia na frente, esticando seu corpinho e se certificando de estar bem alongado para aquele próximo dia de luta. Caminhamos por um certo tempo pelo caminho de terra e enfim chegamos na estufa principal, que parecia ter sido largada pelas pessoas.

- Oi, seja bem-vindo! - Me assustei com o sensor da porta agindo e uma voz feminina saindo por um megafone próximo a mim, numa pilastra de ferro no meio da horta. - Eu sou a Florinda, tomo conta daqui. Fica a vontade. Só não vou poder dar muita atenção, porque eu to cheia de coisa pra fazer... Desculpa!

Lá dentro, a temperatura mudava drasticamente para acomodar os Pokémon que não se davam tão bem com o frio da época. Um cheiro gostoso de ervas frescas imperava no lugar, assim como uma doce melodia embalava a minha visita ao viveiro. Nem me dei o trabalho de responder, afinal a moça não iria nem ouvir.

Parei numa pequena árvore que trazia em seu tronco a mensagem de que eu poderia pegar uma das frutas como cortesia daquela visita. Quando fui pegar a mochila para guardar a White Apricorn, tive outro susto. - Ei, que isso? Solta! - Exclamei, me virando e percebendo um inseto de exoesqueleto avermelhado com a cara dentro da bolsa. Olhando para o meu rosto com aquela cara de culpado, podia perceber que o seu objetivo era surrupiar alguma coisa interessante de dentro dela, talvez para comer ou colecionar em seu ninho. Agora que sabia que eu estava consciente da sua presença, ele queria mesmo era pegar a mochila inteira.

- Ele não quer sair! - Avisei, destravando uma Poké Ball do meu cinto e deixando-a cair no chão. Eevee não podia fazer nada naquela situação, afinal seus pulos não eram tão altos assim. Quem diria ter que fazer cabo de guerra com um Pokémon selvagem logo quando eu queria apenas relaxar!

A silhueta que se formava era do voador aquático que eu havia capturado há um certo tempo e tinha nele um dos meus mais fortes aliados. Que sorte!

- Cramorant, duplo Water Gun nesse bicho agora!

Assim que ele percebia qual era o seu oponente, o Pokémon emitia seu jato d'água contra o inseto, que ainda insistia em segurar a bolsa com as patas enquanto esfregava as suas asas para criar um som extremamente irritante e tentar confundir Cramorant dos seus afazeres. A onda sonora errava o seu destino, sendo abafada pelo chão e dando oportunidade ao voador para atacar novamente e, dessa vez, soltá-lo do objeto. Sem opções, partiu para a ofensiva com um empurrão.

Cramorant 86%
Ledyba 50%

- Cramorant, avance com o Peck e tente finalizá-lo! - Ordenei, mirando a Pokédex na joaninha.

Tomando vantagem de seu tipo super efetivo, aliado ao bônus de ataque, a bicada mostrou-se ainda assim fraca contra o exoesqueleto forte do oponente. Ledyba esboçou um sorriso, dando-lhe outro encontrão, interessado em finalmente transformar a luta numa situação mais equilibrada para si. Mesmo assim, ele não conseguia aguentar outro ataque voador e se espatifava no chão. Aquele era o fim da linha.

Cramorant 72%
Ledyba 0%

- Bom trabalho! - Berrei ao voador, chamando-o de volta. - Agora, irei te capturar e ver se você é bravo desse jeito só quando te beneficia ou se é bom em lutas também.

Então a hora da captura chegava, com a esfera engolindo o Pokémon nocauteado por completo com a sua tecnologia avançada e completando a situação com um piscar de olhos. Captura consumada, o Ledyba ia direto pro BOX e eu podia finalmente prosseguir com um pouco de paz.

PokéRadar
Ledyba
Supersonic

764 - 002 — Xanadu Nursery 165 - Ledyba
Spoiler:

LOG

Spoiler:


Última edição por Medusa em Ter Out 26, 2021 1:17 pm, editado 5 vez(es) (Motivo da edição : Medusa)
Luke
Seria mais facil sem mim
764 - 002 — Xanadu Nursery 955
764 - 002 — Xanadu Nursery 216
764 - 002 — Xanadu Nursery Rookidee
764 - 002 — Xanadu Nursery 761
764 - 002 — Xanadu Nursery 742
764 - 002 — Xanadu Nursery FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3939
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth
okley
okley
Luke
Seria mais facil sem mim
764 - 002 — Xanadu Nursery 955
764 - 002 — Xanadu Nursery 216
764 - 002 — Xanadu Nursery Rookidee
764 - 002 — Xanadu Nursery 761
764 - 002 — Xanadu Nursery 742
764 - 002 — Xanadu Nursery FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3939
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth
Luke
Seria mais facil sem mim
764 - 002 — Xanadu Nursery 955
764 - 002 — Xanadu Nursery 216
764 - 002 — Xanadu Nursery Rookidee
764 - 002 — Xanadu Nursery 761
764 - 002 — Xanadu Nursery 742
764 - 002 — Xanadu Nursery FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3939
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth

Re: 002 — Xanadu Nursery - Publicado Seg Out 11, 2021 4:17 pm

Sucesso


Tudo certo
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14288
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
Aqua
Aqua
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14288
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14288
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link

Re: 002 — Xanadu Nursery - Publicado Ter Out 12, 2021 7:44 pm

Xanadu Nursery II
Entre as hortaliças do viveiro, pude avistar uma linda pracinha de tijolos amarelados, onde provavelmente as pessoas podiam sentar e relaxar no meio da visita. Em seu perimetro, haviam duas mesas com dois lugares cada e então decidi sentar numa onde um pequeno sorvete havia sido colocado bem no meio.

- Ah, que fofo! Jamais imaginei que eles deixariam um sorvete de cortesia pra quem faz o tour por aqui! - Comentei com Eevee e Cramorant, pegando uma pequena colher dentro do estojo de talheres na mochila. Quando fui para tirar um pedaço do sorvete, o bicho se mexeu e emitiu um som esquisito. - Vani!

- O SORVETE TEM VIDA?! Essa é boa... - Berrei, incrédula com a situação. Devia ser um Pokémon, então a Pokédex teria uso nele. Enquanto isso, o sorvete pulava no chão e fitava-nos.

Ok, esse é um Pokémon estrangeiro. Vamos fazer um teste, então. Teddiursa, mostre-nos o que você é capaz! Use um Lick e depois o Covet!

O sorvetinho sabia que não poderia causar estrago algum contra aquele Pokémon, então a única forma que tinha para vencer era deixá-lo o mais cansado possível e torcer para que começasse a delirar. Provocou-o como seu primeiro movimento. Enquanto Teddiursa materializava uma língua enorme em sua frente e dava-lhe uma lambida assustadora, o Pokémon de gelo enrijecia o seu corpo. No fim das contas, Teddiursa atingia-o com sua proeza física em busca de diminuir mais a sua energia.

Teddiursa 100%
Taunt 2/3
Vanillite 70%
+1 Def

- Tch! Covet duplo!

Eu havia percebido como Vanillite estava lidando com a situação, mas a única forma que eu tinha de combater aquilo eram com Pokémon também físicos ou com ataques não-efetivos. Era complicado, mas Teddiursa deveria passar por aquela situação sozinho. Vanillite aproveitava a sua chance de atacar para provocá-lo, tirando nossa oportunidade de usar movimentos de status por algum tempo. Na sua vez, o urso da lua crescente desferia-lhe outro tapa para causar um tanto mais de dano. Como o mamífero se preparou para um outro ataque, seu oponente se encolhia e se protegia para reduzir a dor e fazê-lo ficar em pé por mais tempo.

Teddiursa 100%
Taunt 1/3
Vanillite 35%
+2 Def

- Ataque com o Scratch, depois acabe usando o Covet!

Diante da sua situação, mais um aumento de defesa se fazia necessário e, com isso, Vanillite diminuia ainda mais o dano do meu Pokémon. Pelo visto, não havia muito o que fazer, apenas continuar a ofensiva e esperar que ele caísse para um daqueles ataques. O ursinho dessa vez tentava arranhar seu corpo com as suas garras afiadas, mas a avaria do ataque havia sido severamente reduzida. A desvantagem de Vanillite transformava a luta numa desvantagem para mim também, afinal a situação continuava difícil. Assim que ele percebia que Teddiursa não se sentia intimidado pelo seu ataque anterior, ela fazia questão de provocá-lo novamente - apenas para receber um soco que a derrubava no chão. Mesmo assim, ela ainda não se dava por vencida, levantando com as suas últimas forças.

Teddiursa 100%
Taunt 1/3
Vanillite 4%
+3 Def

Pelo visto, Vanillite acreditou que seu movimento de endurecer pudesse protegê-la de mais um ataque, mas não era o que acontecia: Teddiursa saltava e, com suas unhas afiadas, decretava a sua derrota naquele momento.

Teddiursa 100%
Taunt 1/3
Vanillite 0%
+4 Def

Claro que eu não deixei a oportunidade passar e tentei capturar o sorvetinho para adicioná-la na minha equipe. - E eu fiquei sem o meu sorvete... - Comentei com um semblante descontente aos meus Pokémon. Eevee, Cramorant e Teddiursa fitavam-me com certa compaixão ao meu descontentamento. - Vambora gente, vamos terminar o nosso tour.

Evento
Poké Selvagem
Vanillite
Lick

764 - 002 — Xanadu Nursery 582 - Vanillite
Spoiler:

LOG

Spoiler:


Última edição por Medusa em Ter Out 26, 2021 1:22 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Medusa)
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Mathito
Mathito
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS

Re: 002 — Xanadu Nursery - Publicado Ter Out 12, 2021 9:20 pm

Aprovado.


CoordinatorTamerMagnataXamã (Itens)
Bônus: +10% de XP por ser Bulba Tamer
Produtores: Corpse Morellul --- Meteor Crustle --- Sweet Garbodor
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14288
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
Aqua
Aqua
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14288
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14288
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link

Re: 002 — Xanadu Nursery - Publicado Qui Out 14, 2021 3:18 pm

Xanadu Nursery III
De onde estávamos, vi mais uma das árvores com plaquinha num outro setor do viveiro. Em busca de encontrar novas espécies nos arredores do viveiro, eu também estava com os meus olhos treinados e atentos para a presença de algum Pokémon.

Quando finalmente chegamos, toquei na árvore para coletar a frutinha e imediatamente uma tempestade de neve se fazia presente. - Se preparem, a gente vai ter que lutar se a gente quiser pegar essa e algo me diz que não vai ser tão fácil. - Avisei aos meus Pokémon. Eevee e Cramorant seriam as minhas escolhas, assim como eram os mais indicados para quaisquer situações.

O seu autor aparecia no meio da tempestade, como uma criatura real, acompanhado por uma outra silhueta. Mirei minha Pokédex contra eles enquanto se aproximavam. - Tudo indica que será uma luta em dupla, então vamos! Eevee, Helping Hand e Cramorant, Peck na Snover!

Chegando no campo, Snover era acompanhada por uma Comfey extremamente preocupada com o seu bem-estar e sucesso da luta, enquanto a gramínea queria apenas se certificar de que iria sair vitoriosa. Como uma princesa mimada, deu um berro e Comfey estremeceu-se toda. - SNO! SNO! SNOOOOOOOOOOVER!

Eevee preparou seu aliado para o ataque, assim como Comfey fazia o mesmo do seu lado. Cramorant revoava na direção da sua oponente e lhe desferia uma forte bicada, que arremessava Snover para fora do campo e deixava aquele presente para a sua aliada: o granizo. - Fey... - A fada rolou os olhos, afinal aquela era mais uma das incontáveis vezes que Snover perdia uma luta e sobrava para ela levá-la adiante sozinha, tomando danos constantes. No final das contas, todos eram afetados pelo gelo.

Eevee L. 12 94%| Cramorant L. 11 94%
Comfey L. 7 94% | Snover L. 7 0%
Hail 1/5

- Boa! Eevee, use o Quick Attack! Cramorant, continue com o Water Gun!

Eu achava que começava a ter avanços por ter derrubado a Snover, porém a luta parecia estar longe de terminar. Eevee preparou seu ataque rápido e enquanto ele corria, Cramorant aproveitava a sua velocidade para desferir um rápido míssil de água na face da oponente. De certo que Comfey tinha que fazer aquilo por ela e por si. Ela sabia que não conseguiria acabar com dois Pokémon ao mesmo tempo com ataques fortes, então ela podia simplesmente aproveitar os danos residuais. Sacudindo o seu corpo, ela soltou dois anéis de flores que se prendiam ao pescoço de ambos os meus parceiros, que causavam um certo dano no momento e depois de um tempo provocava uma agonia residual em conjunto com o dano do granizo que se dividia entre todos.

Eevee L. 12 68%| Cramorant L. 11 69%
Comfey L. 7 60% | Snover L. 7 0%
Hail 2/5

- Vamos ter que usar mais a força. Eevee, ataque com o Covet! Cramorant, Water Gun novamente!

A luta começava a ficar mais difícil e Comfey colocava-nos num tempo. Se demorássemos muito para derrotá-la, o dano da armadilha iria apenas adicionar no dos seus movimentos, trazendo-nos problemas sérios.

Cramorant disparava outro tiro d'água na sua adversária, mas se desapontava ao perceber que não dava muito certo. Eevee, dessa vez, usaria um movimento mais forte para tentar potencializar o dano da sua dupla ao estapear a face da fada. Na sua hora, ela fez uma invocação estranha que fazia o solo brilhar esverdeado e, com isso, fazer o crescimento acelerado dois chicotes para machucá-los. Mais uma vez, todos eles ficavam propensos ao dano adicional do clima e do Wrap que ainda insistia em permanecer...

Eevee L. 12 40%| Cramorant L. 11 41%
Comfey L. 7 24% | Snover L. 7 0%
Hail 3/5

- Agora! Eevee, use o Quick Attack e Cramorant, use o Peck!

Comfey sabia que estava pelos últimos momentos, mas tentaria trazer aquela luta para o estado mais crítico antes de se dar como vencida. Como humana, eu havia lido isso pelos seus padrões de ataque, assim como sabia que se eu deixasse Eevee para depois, ela com certeza finalizaria pelo menos ele com seus próximos ataques. Com isso, o Pokémon normal usava seu ataque rápido e logo em sua sobra, Cramorant dava seu rasante para bicá-la antes mesmo que pudesse agir. Naquele momento, a luta acabava do jeito que eu havia planejado e nos livramos de mais um problema.

Eevee L. 12 40%| Cramorant L. 11 41%
Comfey L. 7 0% | Snover L. 7 0%
Hail 3/5

Pela força de vontade da fada e personalidade da Snover, decidi capturar ambas e colocá-las na minha equipe. Com o certo tratamento, provavelmente a dupla poderia trazer-nos bons frutos. Enfim, com a luta pela frutinha acabada, pude pegar uma Cheri Berry da árvore e continuar minha visita.

Evento
Poké Selvagem
Comfey
Snover

764 - 002 — Xanadu Nursery 764 - Comfey
Spoiler:

764 - 002 — Xanadu Nursery 459 - Snover
Spoiler:

LOG

Spoiler:


Última edição por Medusa em Ter Out 26, 2021 1:22 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Medusa)
Luke
Seria mais facil sem mim
764 - 002 — Xanadu Nursery 955
764 - 002 — Xanadu Nursery 216
764 - 002 — Xanadu Nursery Rookidee
764 - 002 — Xanadu Nursery 761
764 - 002 — Xanadu Nursery 742
764 - 002 — Xanadu Nursery FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3939
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth
okley
okley
Luke
Seria mais facil sem mim
764 - 002 — Xanadu Nursery 955
764 - 002 — Xanadu Nursery 216
764 - 002 — Xanadu Nursery Rookidee
764 - 002 — Xanadu Nursery 761
764 - 002 — Xanadu Nursery 742
764 - 002 — Xanadu Nursery FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3939
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth
Luke
Seria mais facil sem mim
764 - 002 — Xanadu Nursery 955
764 - 002 — Xanadu Nursery 216
764 - 002 — Xanadu Nursery Rookidee
764 - 002 — Xanadu Nursery 761
764 - 002 — Xanadu Nursery 742
764 - 002 — Xanadu Nursery FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3939
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth

Re: 002 — Xanadu Nursery - Publicado Qui Out 14, 2021 10:06 pm

Autorizado


Ok
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14288
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
Aqua
Aqua
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14288
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14288
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link

Re: 002 — Xanadu Nursery - Publicado Seg Out 18, 2021 3:20 pm

Xanadu Nursery IV
Chegávamos na reta final da nossa visita, mas ainda havia algum caminho para percorrermos até chegarmos na área exterior. - Espero que estejam se divertindo! - Comentei com os meus Pokémon, dando-lhes um carinho antes de prosseguirmos.

Naquela hora, o Sol aparecia tímido pelo teto de vidro, deixando o local menos frio que há algumas horas. Com isso, outras espécies se sentiam mais confortáveis para aparecerem e o viveiro parecia muito mais alegre que antes.

Na estrada para a saída do viveiro, um balão flutuava em volta da cabeça de uma garotinha loira que estava agachada no chão. O Pokémon parecia raivoso enquanto importunava a menina, que ao ouvir meus passos dava um grito. - ME AJUDA AQUI, MOÇA! ESSE POKÉMON NÃO ME DEIXA EM PAZ!

- Tá, calma! Eu vou fazer alguma coisa! - Respondi, tentando pensar numa forma de resolver a situação. - Skwovet, use o Bite e afaste-o dela!

Logo que saía da Poké Ball, Skwovet avançava enquanto ainda se materializava para salvar a garotinha. O balão emitiu um pulso de ar que obrigava Skwovet a recuar, apoiando-se em sua pata dianteira e ganhando novamente o seu equilíbrio.

Assim que pode, mordeu o Pokémon fantasma, ele tratou de derrubá-lo no chão, enquanto eu fazia a minha parte. - Vem, corre pra cá! - Chamei a garota, que se escondeu atrás de mim enquanto o esquilo lutava com o Drifloon.

Skwovet L. 9 80%
Drifloon L. 5 63%

- Calma, calma, tá tudo bem. O que aconteceu?
- Eu tava vendo as flores coloridas que tem logo ali com a minha Peachy e esse Pokémon surgiu querendo segurar a minha mão.
- E aí?
- Aí ele atacou a Peachy com esse vento aí e derrotou ela... E começou a puxar o meu cabelo!
- Que chato... Relaxa, a gente vai dar um jeito e então você vai poder levar a Peachy no Centro Pokémon, tá? - Confortei-a. - Skwovet, ataque ele com outro Bite!

A menina ainda não tinha tanta coragem de ficar tranquila com o fantasma por perto, então Skwovet fazia o seu melhor para ela não precisar se preocupar. Drifloon ainda era mais rápido, usando o cordão que balançava abaixo de si para enforcar o mamífero. - Aguenta firme! - Ao ouvir minha voz, o Pokémon normal conseguia soltar-se do ataque e então projetar a sua mandibula para frente, com o objetivo de afastá-lo de si.

Skwovet L. 9 75%
Drifloon L. 5 26%

- Skwovet, permaneça na pressão contra ele! Bite!

O balão já estava extremamente cansado naquele ponto e Skwovet permanecia centrado. O que Drifloon menos queria era mais uma mordida daquelas ou com certeza iria ser derrotado. Mais tranquila, a garotinha acompanhava a luta atenta, na torcida para que Skwovet pudesse completar aquela luta vitorioso. Assim, o Pokémon estrangeiro criava outra corrente de ar para causar mais danos contra o seu oponente, mas rapidamente o Pokémon conseguia se recuperar e atingi-lo com aquele ataque final. Ainda assim, quando o Pokémon caía, fazia questão de liberar uma esfera de energia negra contra seu adversário, que causava um alto dano contra si...

Skwovet L. 9 40%
Drifloon L. 5 0%

Retirei uma Poké Ball do meu cinto e então fiz a captura do Pokémon selvagem. Assim, sua Poké Ball era enviado para o PC. - Agora, você pode levar sua amiguinha no Centro Pokémon sem precisar se preocupar com ele enchendo seu saco, tá?
- Tá bom! Obrigada por me salvar e não conta nada pra ninguém! Mamãe não vai gostar de saber que eu trouxe a Peachy pra brincar tão longe de casa.
- Pode deixar, seu segredo tá seguro comigo. Agora corre lá, antes que ela veja com os próprios olhos!

Então eu parei, vendo a garotinha correr até o exterior da estufa e assegurando que pelo menos sair ela conseguiria sem esbarrar com outro Pokémon selvagem. Com isso, eu iria continuar olhando as flores logo adiante.

Evento
Poké Selvagem
Drifloon

Não rolei o Constrict porque o Skwovet seria mais lento que o Drifloon mesmo.

764 - 002 — Xanadu Nursery 425 - Drifloon
Spoiler:

LOG

Spoiler:


Última edição por Medusa em Ter Out 26, 2021 1:21 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Medusa)
Membro da Justicy Society
Uma render para colocar por trás do perfil
Alattí
ìlléos
Dyáskias
Chárysso
Drákvma
Shroomish
Guardião Polícia Mensagens : 2654
PokePontos : 4691
Extras : Sorteios
Dôssie de Viagem
Rota Atual : Jardim Secreto
Heiwas
Heiwas
Membro da Justicy Society
Uma render para colocar por trás do perfil
Alattí
ìlléos
Dyáskias
Chárysso
Drákvma
Shroomish
Guardião Polícia Mensagens : 2654
PokePontos : 4691
Extras : Sorteios
Dôssie de Viagem
Rota Atual : Jardim Secreto
Membro da Justicy Society
Uma render para colocar por trás do perfil
Alattí
ìlléos
Dyáskias
Chárysso
Drákvma
Shroomish
Guardião Polícia Mensagens : 2654
PokePontos : 4691
Extras : Sorteios
Dôssie de Viagem
Rota Atual : Jardim Secreto

Re: 002 — Xanadu Nursery - Publicado Ter Out 19, 2021 9:44 am

Aprovado.

"Ainda estou me perguntando ainda quem é Peachy
Muito bom, está ótimo^^ Adoro Drifloon :3."


764 - 002 — Xanadu Nursery Tct11Tl

♫O que estou procurando não é um caminho fácil... Mas sim um jeito de andar pelo difícil♫
♫Pesquisadora ♫Guardião de Aura ♫Polícia ♫Criador de Tm's
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14288
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
Aqua
Aqua
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14288
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14288
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link

Re: 002 — Xanadu Nursery - Publicado Qui Out 21, 2021 2:48 pm

Xanadu Nursery V
Perguntei à Florinda se era permitido sair do viveiro para curar meus Pokémon. Pelo visto, não havia problema nenhum em fazê-lo, então dei um pulinho na cidade e voltei para a estufa, assim eu poderia curtir mais a minha estadia por ali.

Passando por uma área de árvores frutíferas e exóticas, um rapaz saiu de uma pequena sala de vidro no meio da plantação e veio na minha direção. - Oi, peraí! Preciso da sua ajuda! - Gritou o florista, chamando a atenção e correndo entre o pomar improvisado.

Mais perto, o rapaz de avental podia finalmente se apresentar. - Perdão pela intromissão, mas eu te vi passando e hoje o viveiro não tá tão cheio assim... Meu nome é Potter, cuido do viveiro com a Florinda. Esse é o Bellsprout. - Apontou para a criatura-planta com aparência de raíz. - Ele é um Pokémon que gosta de batalhas, porém eu não sou um treinador. Confesso que eu não sou dos melhores, então deixo ele fazer o que ele gosta e tá tudo certo. Se importaria de lutar conosco?

- Ah, tudo bem! - Respondi, animada.

Potter então me guiou até um campo logo depois do fim da estrada, onde Bellsprout logo tomava a dianteira.

- Eevee, vamos lá! - Trouxe para o campo o Pokémon normal. Aproveitei e trouxe de volta os outros que estavam do lado de fora, assim era mais fácil estabelecer o controle de quem estava comigo e de quem não estava.
- É uma batalha de um contra um, afinal não tenho outro Pokémon.
- Sem problemas, Potter! Faça as honras!
- Infestation!
- Eevee, Sand-Attack!

Eevee permanecia imóvel enquanto usava suas patas traseiras para encher os olhos de Bellsprout com terra. A areia momentaneamente cegava o Pokémon e ele balançava o rosto para tentar retirá-la, apenas transformando aquilo numa mistura de secreção lacrimal com a terra e fazendo endurecer depois de secar. Bellsprout, mesmo assim, invocava seus microinsetos para infligir um dano fixo no fim de cada turno.

Eevee L. 13 80%
Bellsprout L. 7 100%
-1 Acc

- Eevee, avance com o Covet!
- Boa! Agora, Bellsprout, use o Ingrain!

Aproveitando sua velocidade superior, Eevee aproximava-se para dar-lhe uma forte bofetada no seu rosto. O Pokémon de grama era astuto, aproveitando o momento para fixar-se no chão e absorver os nutrientes daquela terra fértil enquanto Eevee sofria o dano insistente do Infestation no final de tudo.

Eevee L. 13 68%
Bellsprout L. 7 69%
-1 Acc

- Agora, use o Quick Attack!
- Vine Whip!

Agora, o Pokémon planta carnívora era uma torre e, imóvel, não podia fazer muito a não ser proteger-se com ataques. Eevee lançou-se contra seu oponente, deu-lhe um encontrão e ficou no raio de ser atingido pelo chicote de vinhas que se materializava atrás de si, prendendo-o e atirando-o no outro lado do campo. O Pokémon de grama tomava a vantagem, se curando enquanto Eevee era afligido pela dor das mordidas.

Eevee L. 13 48%
Bellsprout L. 7 35%
-1 Acc

- Eevee, temos que terminar essa luta logo ou ele nos dará problemas. Covet!
- Ah! O que eu faço? Repete o Vine Whip!

Potter parecia não saber lidar com a situação de desvantagem, enquanto Bellsprout esperava uma posição mais firme das suas decisões. Eevee sabia que tinha que fazer uma coisa: derrotar seu oponente. E foi o que fez: num salto, usou a sua força contra o Pokémon de grama e subjugou-o, acabando o sofrimento do Infestation, as curas e o que mais poderia sair dali.

Eevee L. 13 48%
Bellsprout L. 7 0%

- Desculpa, Bellsprout... Mais uma vez ferrei a sua luta... - Disse Potter ao seu companheiro. Não o trouxe de volta, também: deu-lhe umas berries e logo estava novo em folha. Talvez aquela não fosse a sua área. - Perdão por não te dar uma luta decente também, visitante. Mesmo assim, obrigado! Ele tá bem mais feliz agora, né amigão?
- Bell, bell... - Emitiu o Pokémon, com uma expressão tranquila.
- Tudo bem! - Respondi. - Eu também sou meio nova nesse tipo de coisa. Acontece, né?
- É, mas você se provou uma boa treinadora ainda assim e é digna de confiança. Preciso da sua ajuda pra um outro assunto. Você tem tempo?
- Tenho sim, pode falar.
- Existem dois grandes problemas no viveiro atualmente: alguns insetos andam meio estranhos dentro do viveiro e eu suspeito que estejam querendo causar algum tipo de revolta contra nós e junto com isso, ainda tem um maluco enchendo os outros insetos de medo e querendo levá-los a força. Que saco... A Florinda não pode saber disso de jeito nenhum, senão ela vai me matar!
- Relaxa, eu vou dar uma olhada e depois volto aqui e te falo.
- Calma, eu ainda tenho uma coisa pra te dar antes de ir.

Sem perceber, Bellsprout tinha ido no escritório do Potter e pegado uma caixa de madeira com algumas bagas frescas.

- Essas frutas foram colhidas hoje cedo. Vamos, pegue uma! Tome um pouco de dinheiro também... - Retirou então algum dinheiro de sua carteira e deu-me.
- Vou querer essa aqui. - Escolhi a Pecha Berry, afinal pelo menos alguns insetos daqui são venenosos.
- Sábia escolha. Agora, vou lá porque temos uma pilha de coisas para fazer. Espero você por aqui!

E então, partimos para direções opostas.

Evento
Infestation 1
Bullet Seed 1

NPC Potter

LOG

Spoiler:


Última edição por Medusa em Ter Out 26, 2021 1:21 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Medusa)
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20104
Pers. Secundárias : ~ PS.
IV
IV
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20104
Pers. Secundárias : ~ PS.
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20104
Pers. Secundárias : ~ PS.

Re: 002 — Xanadu Nursery - Publicado Sex Out 22, 2021 1:04 am

Aprovado.

-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14288
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
Aqua
Aqua
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14288
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14288
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link

Re: 002 — Xanadu Nursery - Publicado Sex Out 22, 2021 4:50 pm

Xanadu Nursery VI
Naquele início de tarde, quando estava voltando para os arredores do viveiro, senti uma sombra descer bem acima da minha cabeça. Uma linda pena descendia vagarosamente até a palma de minhas mãos, um verdadeiro presente dos céus.

Na estufa de novo, agora eu tinha outra motivação: Potter havia me encarregado de algumas responsabilidades e eu não tinha nem cara de falar para ele que 'não'.

Ainda na entrada, ouvi um 'psipsipsi' de dentro de um mato do lado de fora e, quando olhei, um homem literalmente se assaltou para cima de mim. - NÃO TENHO DINHEIRO! - Foi a minha primeira reação. Não vou mentir, não sabia que tinham ladrões naquele lugar.

- Ei, eu lá QUERO seu dinheiro? A MAIOR riqueza que eu TENHO são os meus POKÉMON INSETOS! - Deu uma risada maléfica como se estivesse me zoando. Devia ser ele o cara que o Potter disse, afinal batia direitinho com a descrição que me passou. - Escuta, esse viveiro é a minha VIDA! Você já viu a quantidade de INSETOS que tem aí dentro?
- Vi...
- ENTÃO! Eu sei que você GOSTA de CAPTURAR POKÉMON assim como EU e esse tal de POTTER não me deixa fazer o que um TREINADOR COMUM faz.
- E...?
- E EU NÃO VOU CONSEGUIR SOZINHO, GAROTA!
- Mas ele me disse que você assusta os Pokémon insetos...
- Ele te falou ISSO? Que BAIXARIA. Eu nunca me senti TÃO INVADIDO! - E começou a chorar de forma bem escandalosa.
- E eu meio que tô acreditando.
- O QUE? Que FALTA de respeito... Eu vou te MOSTRAR como meus INSETOS são LINDOS, CHEIROSOS, MARAVILHOSOS E... E... E... TUDO DE BOM! - O seu humor mudou completamente depois de falar dos seus Pokémon. Agora, mostrava uma excessiva confiança em si. - Se VOCÊ não vai me AJUDAR, então EU que vou te EXPULSAR daqui. SIZZLIPEEEEEEDE, queima esse povo agora! EMBER!

Sim, aquilo realmente foi um assalto. Não um roubo, mas me vi numa luta sem nem mesmo me preparar. Que situação...

Vi se materializar um Pokémon centopéia vermelho. Fitava-nos com um olhar mal encarado, raivoso e protetivo com seu treinador. Pela sua cor viva, parecia altamente venenoso. Começou a se arrastar até mim e, é claro, eu não iria deixar aquilo por menos.

- Cramorant, me proteja deles! Afaste esse Pokémon com o Water Gun!

Realmente o pássaro de Galar era muito mais rápido, assim como mais poderoso. Cramorant armazenou uma quantidade d'água na garganta e disparou-a em alta velocidade e precisão contra o corpo do pobre inseto que se via desmaiado depois de uma explosão mista de água e vapor que tomava todo o seu corpo. Seu treinador arregalava os olhos e dessa vez a sua personalidade extremamente carente tomava o espaço.

Cramorant L. 11 100%
Sizzlipede L. 6 0%

- OLHA O QUE VOCÊ FEZ COM O MEU POBRE SIZZLIPEDE! VOCÊ NÃO TEM CORAÇÃO?
- Oras, mas eu não queria lutar com você.
- NÃO IMPORTA, VOCÊ VAI PAGAR! - Choramingou, sacando outra Poké Ball. - PINSIR, MEU QUERIDO, ACABA COM ELES!

Pinsir? Aquilo não parecia um Pinsir. Eu estava acostumada em ver o Pinsir muito maior e com dois chifres no topo da cabeça. Aquilo ali estava mais para um projeto de Pinsir. Talvez um bebê da espécie, mas eu nunca tinha visto um tipo de Pokémon daquele jeito.

- LIBERTE TODO O SEU PODER! VISE GRIP!
- Pare-o usando o Peck!

Cramorant levantou seu voo baixo, almejando seu oponente com o seu bico brilhando uma luz esbranquiçada e descarregando aquele movimento voador todo no corpo do inseto marrom, estraçalhando qualquer forma que o homem tinha de ganhar aquela luta.

Cramorant L. 11 100%
Baby Pinsir L. 5 0%

- OLHA. O QUE. VOCÊ. FEZ! Meus Pokémon...
- Agora, você vai deixar o viveiro em paz. Você assustou a mim, quem dirá o que você estava fazendo com os outros Pokémon?
- TANTO FAZ! Contando que VOCÊ nos deixe em PAZ! - Berrou o homem, correndo na direção do Centro Pokémon de Pallet. Se ele iria voltar lá, apenas o tempo diria.

Enfim, missão dada, missão cumprida. Quando dei conta, um pequeno saco com dinheiro havia ficado no lugar. Talvez havia deixado para que eu pudesse usufruir.

Flying Shadow
Evento

NPC Leroy Buggeniac

LOG

Spoiler:


Última edição por Medusa em Ter Out 26, 2021 1:20 pm, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Medusa)
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20104
Pers. Secundárias : ~ PS.
IV
IV
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20104
Pers. Secundárias : ~ PS.
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20104
Pers. Secundárias : ~ PS.

Re: 002 — Xanadu Nursery - Publicado Sáb Out 23, 2021 8:04 pm

Aprovado.

-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14288
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
Aqua
Aqua
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14288
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14288
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link

Re: 002 — Xanadu Nursery - Publicado Dom Out 24, 2021 1:36 pm

Xanadu Nursery VII
Naquele momento, eu passava a caneta cortando a missão do maníaco por insetos da lista. O uso daquele caderninho se fazia importante diante das missões que Potter havia me dado, afinal algo me dizia que seria necessário o uso dele daqui para frente.

Faltava apenas o assunto dos insetos para restaurar a harmonia na estufa novamente, então segui para uma área onde eles viviam de forma mais abundante: numa réplica da floresta que era emulada dentro de um terrário numa parte ao norte do viveiro.

Naquele lugar, a primeira coisa que me prendeu a atenção foi uma árvore diferente, que trazia consigo várias flores de algodão. Não parecia algo comum, afinal estava escondida atrás de um canteiro de várias flores multicoloridas que traziam uma certa ilusão aos olhos mais desavisados. Talvez deva ter sido aqui que a menina foi atacada pelo Drifloon...

Levei minha mão a um ramo que ameaçava cair e acreditei não ter problema algum em pegá-lo. O que não imaginei era que algum Pokémon pudesse sair dali, ainda mais agressivo: um pequeno inseto amarelado com uma aparência esquisita carregava para cima de mim. Uma aura esverdeada e um cheiro de tronco morto invadiu o ar. Preparou-se para usar um movimento do tipo grama no mínimo fora do comum e eu precisava me proteger.

- FLY! Cutiefly! - O Pokémon materializou seis folhas multicoloridas ao sacudir o seu corpo.
- Eevee, aguente firme! Covet!

O Pokémon era liberado e já colocava os seus reflexos em prática, disparando-se contra seu oponente e usando a sua pata para estapeá-lo até vê-lo derrotado. Cutiefly, inclusive, não conseguia nem terminar de encantar as folhas com sua magia, provavelmente por não ter acesso a ele antes e aquela era a primeira vez. Enfim, logo percebi como a luta havia sido fácil demais, então algo havia de se espreitar.

Eevee L. 13 100%
Cutiefly L. 6 0%

Quando o inseto foi derrotado, o corpo desacordado caía no chão enquanto a aura rapidamente sumia. A luz verde projetava-se para um pouco mais alto, materializando uma outra criatura que estava possuindo o inseto: o Pokémon tronco que sabia daquele ataque.

- Eevee, não vai dar. Skwovet, assuma! - Troquei os Pokémon do campo, já que Eevee não conseguiria nem sequer arranhar aquele Pokémon.

- Tump! - Skwovet então era recebido com uma chuva de folhas mágicas invocadas pelo Phantump, que ditava que aquela próxima parte não seria tão fácil como a anterior. O fantasma fitava-nos com certa malícia travessa, como se estivesse fazendo hora com a nossa cara desde o início. Soltou-nos uma gargalhada, enquanto flutuava em círculos puxando a pálpebra inferior e fazendo uma careta com a língua de fora.

Skwovet L. 10 84%
Phantump L. 6 100%

- Agora, Skwovet, ataque com o Bite!

A nossa vantagem era que Skwovet tinha mais experiência que o selvagem e isso possibilitava que ele executasse seus movimentos de maneira mais rápida. O esquilo galariano impulsionou-se na direção do tronco possuído e projetou a sua mandíbula para frente do corpo, atingindo-o com uma forte mordida. Mesmo assim, a sua proximidade do oponente possibilitou que fosse atingido com um movimento de curto alcance quando Phantump materializou um galho de energia verde em sua mão e usou-o para causar danos na sua cabeça.

Skwovet L. 10 74%
Phantump L. 6 43%

- Mais uma vez, continue com o Bite!

Daquela vez, o Pokémon normal estava disposto a acabar a luta. Arrastando-se fazendo círculos em volta do adversário, ele procurou uma abertura para que pudesse finalizar o fantasma. Quando ele achou que Skwovet repetiria o mesmo sentido, ele começou a girar no sentido oposto, quebrando a sua concentração e fazendo-o ser atingido pela mordida novamente.

Skwovet L. 10 74%
Phantump L. 6 0%

Escolhi duas Poké Balls para ambos os derrotados e assim, voltei a procurar algumas pistas do paradeiro dos insetos revoltados. Novamente, minha visão foi chamada para a árvore de algodão novamente e então pude perceber um fio de seda um tanto peculiar pendurado num dos galhos: a sua coloração era alaranjada e estranhamente brilhante contra a luz, como se tivesse purpurina.

- Olha, Skwovet! Não devemos estar muito longe do paradeiro desses insetos. Se nós continuarmos para o norte, provavelmente chegaremos a eles.

Evento
PokeSelvagem
Cutiefly
Phantump

764 - 002 — Xanadu Nursery 742 - Cutiefly
Spoiler:

764 - 002 — Xanadu Nursery 708 - Phantump
Spoiler:

LOG

Spoiler:


Última edição por Medusa em Qui Out 28, 2021 3:46 pm, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : Medusa)
Membro da Justicy Society
Uma render para colocar por trás do perfil
Alattí
ìlléos
Dyáskias
Chárysso
Drákvma
Shroomish
Guardião Polícia Mensagens : 2654
PokePontos : 4691
Extras : Sorteios
Dôssie de Viagem
Rota Atual : Jardim Secreto
Heiwas
Heiwas
Membro da Justicy Society
Uma render para colocar por trás do perfil
Alattí
ìlléos
Dyáskias
Chárysso
Drákvma
Shroomish
Guardião Polícia Mensagens : 2654
PokePontos : 4691
Extras : Sorteios
Dôssie de Viagem
Rota Atual : Jardim Secreto
Membro da Justicy Society
Uma render para colocar por trás do perfil
Alattí
ìlléos
Dyáskias
Chárysso
Drákvma
Shroomish
Guardião Polícia Mensagens : 2654
PokePontos : 4691
Extras : Sorteios
Dôssie de Viagem
Rota Atual : Jardim Secreto

Re: 002 — Xanadu Nursery - Publicado Seg Out 25, 2021 7:41 am

Aprovado.

"Que delícia de ler! Sua jornada é sempre uma brisa fresca no deserto! Pode prosseguir e tomara que tenha sorte nessa caçada!
No caso você encontra 4 wips, por causa da última atualização^^"


764 - 002 — Xanadu Nursery Tct11Tl

♫O que estou procurando não é um caminho fácil... Mas sim um jeito de andar pelo difícil♫
♫Pesquisadora ♫Guardião de Aura ♫Polícia ♫Criador de Tm's
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14288
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
Aqua
Aqua
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14288
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14288
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link

Re: 002 — Xanadu Nursery - Publicado Seg Out 25, 2021 11:18 pm

Xanadu Nursery VIII
No meio da procura por rastros dos insetos, percebi uma jovem treinando com seus Pokémon num canto mais afastado e plano do terrário. A loira treinava junto dos companheiros, que na verdade parecia uma grande confusão. Pelo visto, ela não tinha deixado de perceber a minha presença por ali e vinha na minha direção.

- Tá perdida, treinadora? - Falou. - Não é todo mundo que vem parar aqui, heh.
- Não... Tô em missão pro povo do viveiro. Pode me chamar de Rae.
- Meu nome é Flora. É, to tentando treinar meus Pokémon e a mim mesma. Falhei na minha primeira exploração e voltei às origens pra tentar aprender mais sobre as técnicas de luta enquanto pesquiso aqui no viveiro... Poderia me ajudar?
Depois de uma pausa, respondi. Eu não queria gastar muito tempo, mas também queria a experiência que os Pokémon dela poderiam me proporcionar. - Tudo bem. Eu luto com você. As coisas estão meio paradas, mesmo...

VS. Flora Venner

Snover, vamos ver se você é boa mesmo sozinha! - Trouxe então a gélida para o campo, assim podia se preparar para quem a moça traria. - Powder Snow!
- Entendi... Um Pokémon do viveiro e do tipo grama... Tá no papo. Dottler, ao combate! Ataque com o Confusion.

Sim, naquele momento estávamos na desvantagem. Aquele era um Pokémon inseto e que não parecia ser tão fraquinho julgando a sua aparência. Além do mais, se a moça estava treinando, ela não deveria ser tão burra a ponto de colocar tudo a perder como devia ter feito na primeira vez.

O granizo começava a cair e uma aura esbranquiçada tomava conta daquele pequeno campo. Quando senti as pedrinhas de gelo caindo, lembrei-me de que não posso esquecer que preciso escolher direitinho quem vou colocar para não sofrer com isso.

Flora franziu a testa, surpresa, anotando num bloco o acontecido. Snover iniciou a luta ao baforar um ar gélido na direção do seu adversário que, imóvel, apenas tomava a neve no seu rosto. Uma crosta formou-se e o Pokémon quase foi congelado, mas felizmente conseguia usar o Confusion para direcionar os cacos de gelo contra o gramíneo de Sinnoh, causando algum dano contra ele. No fim de tudo, Dottler tomava uma surra de gelo.

Snover L. 7 - Snow Warning - 78%

Dottler L. 7 - Swarm - 74%

Hail 1/5

- Dottler! Você tá bem?! - Preocupou-se a loira, com um certo medo de vê-lo machucado. - Light Screen!
- Continue com o Powder Snow!

Daquela próxima vez, Snover ainda se beneficiaria do dano normal que seu ataque de gelo poderia proporcionar naquele momento. Dottler levantava uma parede rosada, com uma textura de vidro, que sumia logo depois da sua invocação. Flora assegurou alguns turnos de proteção com aquilo ali, mas não ao granizo que insistia em continuar...

Snover L. 7 - Snow Warning - 78%

Dottler L. 7 - Swarm - 50%
Light Screen 1/5

Hail 2/5

- Struggle Bug! - Precipitou-se, animada com a tela de luz que havia colocado em prática.
- Snover, volte. Você foi ótima. - Regi. - Eevee, tome conta!

Eu sabia que Eevee não poderia fazer nada, a não ser tomar aquele ataque, mas tudo bem. Ele não usava aquele atributo. O meu medo era que a jovem fizesse algo a respeito daquilo e colocasse aquela estratégia por água abaixo.

Eevee L. 13 - Run Away - 84%
Snover L. 7 - Snow Warning - 78%

Dottler L. 7 - Swarm - 50%
Light Screen 2/5

Hail 3/5

- Eevee, ataque com o Covet!
- Dottler, esse é um ataque físico! Suba um Reflect!

Não tinha discussão. Eevee era bem mais forte que ele. A garota olhou o seu Pokémon psíquico cair do mesmo jeito depois de tantas precauções. Apenas o dano do gelo persistia.

Eevee L. 13 - Run Away - 78%
Snover L. 7 - Snow Warning - 78%

Dottler L. 7 - Swarm - 0%
Light Screen 3/5

Hail 4/5

- Ok. Não podemos desistir agora. Essa luta só começou! - Decretou a Venner. - Chikorita, assuma! Proteja-se com o Growl!
- Eevee, volte! Snover, substitua-o!

O Pokémon de grama tinha condições de aproveitar bem aquele turno de troca, escolhendo diminuir o poderio físico de Snover. Infelizmente, quem sofria os danos da tempestade de granizo era ela...

Snover L. 7 - Snow Warning - 78%
-1 Atk
Eevee L. 13 - Run Away - 78%

Chikorita L. 6 - Overgrow - 94%
Dottler L. 7 - Swarm - 0%
Light Screen 4/5

Hail 5/5

- Snover, Powder Snow!
- Chikorita, vamos atrapalhá-la com o Poison Powder!

Chikorita inicou liberando vários esporos venenosos no formato de uma nuvem roxa que caminhou na direção de Snover e dissipou-se no ar. Não sei o que aconteceu com o ataque: se foi o seu poder que foi muito baixo, consistência esquisita ou falta de vontade.

Snover usava seu turno invocando uma pequena nuvem de neve que causava um certo dano contra a sua adversária, antes de passar pela tela de luz que filtrava severamente o poder do ataque. Depois, se desfazia e Flora desesperava-se.

Snover L. 7 - Snow Warning - 78%
-1 Atk
Eevee L. 13 - Run Away - 78%

Chikorita L. 6 - Overgrow - 68%
Dottler L. 7 - Swarm - 0%
Light Screen 5/5

- O que eu faço... O que eu faço... Razor Leaf! - Ordenou, enquanto procurava alguma estratégia melhor dentro dos seus conhecimentos.
- Mais uma vez, Powder Snow!

Chikorita partia para a ofensiva, seguindo as ordens de sua treinadora. O Pokémon respirou fundo e balançou a folha no topo de sua cabeça para criar vários disparos de folhas-navalha que se encontravam com o ataque de neve de Snover e eram interceptadas, diminuindo e muito a magnitude dos danos esperados pela pesquisadora. Por sua vez, o pequeno Pokémon de grama não tinha a tela para diminuir os danos especiais e tomava-o em cheio.

Snover L. 7 - Snow Warning - 67%
-1 Atk
Eevee L. 13 - Run Away - 78%

Chikorita L. 6 - Overgrow - 26%
Dottler L. 7 - Swarm - 0%

- Repita o Powder Snow!
- Vamos tentar deixá-la envenenada para o próximo Pokémon poder se aproveitar disso! Poison Powder!

O Pokémon sabia que deveria fazer um sacrifício para sua treinadora tentar ganhar aquela partida. A melhor forma era tentar um envenenamento, já que causar algum dano ali não seria a melhor escolha e Venner sabia disso. Disparou os esporos na direção de sua oponente que ao inalar o ataque... Parecia um pouco confusa e até tossiu um pouco, mas assim que a nuvem se dissipou, o movimento não havia causado nenhum problema à sua oponente para minha surpresa e para a surpresa da herbalista. Flora pegou o caderno e fez uma anotação desesperada com os olhos arregalados.

Assim, Chikorita sabia que sua hora naquela luta havia acabado. Foi engolida pelo movimento gélido, surgiu abatida no meio da relva e assim decretou nossa vitória naquele round.

Snover L. 7 - Snow Warning - 67%
-1 Atk
Eevee L. 13 - Run Away - 78%

Chikorita L. 6 - Overgrow - 0%
Dottler L. 7 - Swarm - 0%

- Droga... - Soltou. - Isso é bem chato. Morelull, tenho apenas você para contar. Confuse Ray!
- Powder Snow novamente!

Daquela vez, a vantagem continuava sendo da árvore gelada. Por isso, Snover conseguia atingir certeiramente o seu oponente com os flocos de neve antes que recebesse aquele raio brilhante que causaria a sua confusão logo depois.

Snover L. 7 - Snow Warning - 67%
-1 Atk
Confused
Eevee L. 13 - Run Away - 78%

Morelull L. 6 - Effect Spore - 58%
Chikorita L. 6 - Overgrow - 0%
Dottler L. 7 - Swarm - 0%

- Snover, continue atacando com o Powder Snow... - Naquele momento, eu já sentia repetitivo. A garota devia estar me achando a treinadora mais aleatória possível, afinal eu não sabia parar de ordenar o mesmo movimento. Enfim, acontece quando seu Pokémon não sabe tantos assim...
- Morelull, Astonish!

Pela primeira vez, a confusão fez-se presente. Snover acabou não tendo forças para terminar o ataque por causa das náuseas e fazendo uma enxurrada de pó de neve explodir no seu rosto. Para aumentar ainda mais as coisas, Morelull ainda tentava causar algum dano, mesmo que mínimo contra ela.

Snover L. 7 - Snow Warning - 48%
-1 Atk
Confused
Eevee L. 13 - Run Away - 78%

Morelull L. 6 - Effect Spore - 58%
Chikorita L. 6 - Overgrow - 0%
Dottler L. 7 - Swarm - 0%

- Stun Spore!
- Snover, volte! Drifloon, continue na luta por ela!

Assim que Drifloon assumiu o campo, Morelull usava o cogumelo no topo de sua cabeça para liberar um pulso de pó paralisante que, ao perceber que era o alvo, o fantasma levantou voo e esperou que se espalhassem até que pudesse descer.

Drifloon L. 5 - Aftermath - 100%
Snover L. 7 - Snow Warning - 48%
Eevee L. 13 - Run Away - 78%

Morelull L. 6 - Effect Spore - 58%
Chikorita L. 6 - Overgrow - 0%
Dottler L. 7 - Swarm - 0%

- Gust!
- Vá com o super efetivo! Astonish!

Na verdade, parecia que Flora não sabia muito o que fazer. Apelou até agora para movimentos defensivos e então trocou para a ofensiva. Confesso que nem eu mesma estou conseguindo ler seus padrões de ataques.

Drifloon sabia de sua vantagem e, por isso, aproveitou para criar um vórtex de vento debaixo de Morelull, que sofria os danos e era derrubado pelo movimento. Enquanto isso, ele partia para cima com o objetivo de assustá-lo de alguma forma e conseguia assim liberar aquele super efetivo, causando uma piora no estado do Pokémon que havia acabado de entrar.

Drifloon L. 5 - Aftermath - 72%
Snover L. 7 - Snow Warning - 48%
Eevee L. 13 - Run Away - 78%

Morelull L. 6 - Effect Spore - 24%
Chikorita L. 6 - Overgrow - 0%
Dottler L. 7 - Swarm - 0%

- Aguente firme, Morelull! Astonish novamente! - Ordenou a herbalista, certa do sucesso do seu movimento. Parecia um golpe de sorte que eu tinha colocado bem na sua frente, mas eu já estava certa da vitória.
- Repita o Gust!

O balão então clamou pelas energias elementais dos ventos e assim, criou uma corrente de ar que vinha por trás de si e descarregava-se todo no corpo da pequena fada.

Drifloon L. 5 - Aftermath - 72%
Snover L. 7 - Snow Warning - 48%
Eevee L. 13 - Run Away - 78%

Morelull L. 6 - Effect Spore - 0%
Chikorita L. 6 - Overgrow - 0%
Dottler L. 7 - Swarm - 0%

- Acabou. - Disse Flora, com um certo desapontamento na sua voz. - Vocês foram ótimos... E obrigada por contribuirem com o meu treinamento.
- Relaxa. Espero ter ajudado.
- Ajudou sim, inclusive. Pude também conseguir alguns dados da Snover, que é sazonal por aqui. Você pode me falar mais sobre ela? - Indagou, enquanto usava alguns itens para retornar seus Pokémon ao saudável novamente.
- Claro! Será ótimo fazer parte da sua pesquisa. Snover não é um Pokémon antigo em minha equipe e, na verdade, a conheci essa manhã. Quando a encontrei, ela teve uma atitude meio esquisita, como uma princesa mimada. Até tinha um Pokémon que a acompanhava e a salvava das encrencas por isso. Talvez pelo fato de que o tipo Grama e Gelo não se dão muito bem juntos e trazem muitas fraquezas, ela deva ter uma certa dificuldade em se proteger e demandava um Pokémon que cuidasse dela a tira-colo. Pelo que vi, não parece ter uma população tão grande da espécie no viveiro e, se tiver, deve estar bem escondida.
- Entendi... Obrigada. Vou continuar por aqui então e continuar o treinamento. Pegue esses itens aqui. - A pesquisadora então abriu a mochila e retirou de dentro: uma quantia em dinheiro, duas Grassy Seed, duas Razz Berry e uma Aguav Berry. - Espero que sejam de bom uso pra você.
- Pode deixar! Eu é que agradeço. Até mais! - Me despedi, pegando os espólios e entrando mais a fundo naquela parte do viveiro, procurando novas pistas para completar a missão e entregá-la ao Potter.

Evento
NPC Flora Venner
Sorteios de Move
Lançamento de Berry até 400§

Depois de 90 mil anos me lembrei que Powders/Spores não afetam Pokémon de grama. E aí eu já tinha feito a luta inteira com descrição pra descartar.

LOG

Spoiler:


Última edição por Medusa em Ter Out 26, 2021 1:35 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Medusa)
.
Uma render para colocar por trás do perfil
.
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Evoluidor Sem Profissão Mensagens : 4793
PokePontos : 984
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : Conheça!
Rota Atual : GRAND TALES!
764 - 002 — Xanadu Nursery 722
China
China
.
Uma render para colocar por trás do perfil
.
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Evoluidor Sem Profissão Mensagens : 4793
PokePontos : 984
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : Conheça!
Rota Atual : GRAND TALES!
764 - 002 — Xanadu Nursery 722
.
Uma render para colocar por trás do perfil
.
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Evoluidor Sem Profissão Mensagens : 4793
PokePontos : 984
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : Conheça!
Rota Atual : GRAND TALES!
764 - 002 — Xanadu Nursery 722

Re: 002 — Xanadu Nursery - Publicado Ter Out 26, 2021 3:50 pm

[icon="fa fa-check"][/icon][div]Aprovado!
.[/div]



GRAND TALES: Furwogverse Part I - 10/01!

764 - 002 — Xanadu Nursery 49sQTd0
China | BOX | Sorteios
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14288
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
Aqua
Aqua
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14288
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14288
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link

Re: 002 — Xanadu Nursery - Publicado Qua Out 27, 2021 1:31 am

Xanadu Nursery IX
Por volta das três horas da tarde, um vento nevado começou a tomar conta dos arredores do viveiro e as portas trancaram-se automaticamente. Dali em diante, só poderiamos sair mediante prévio aviso. A responsabilidade era totalmente do viveiro por quem estava lá dentro e é claro, nem Florinda e nem Potter queriam que aquela culpa caisse sobre o lugar.

Sorte minha que consegui curar meus Pokémon em Pallet antes disso acontecer. Optei por continuar nas dependências e aproveitar o quentinho enquanto podia, afinal a climatização causava esse conforto aos Pokémon. A temperatura não caia tanto, permanecendo agradável a todos.

Nos arredores de onde a luta com Flora aconteceu, pude ouvir um certo barulho esquisito. Pelo visto, a pesquisadora já não estava mais por ali e apenas aquele Pokémon se fazia presente. - Be... Be... Be... - Ressoava aquela voz, sem sentimento algum, como se o Pokémon tivesse hipnotizado.

Me escondi entre um arbusto e uma árvore, onde pude verificar a atitude do Pokémon antes de fazer algo a respeito. Parecia ser a sacerdotisa no meio de uma invocação, de um ritual um tanto macabro, que tinha como arauto um outro Pokémon que eu não conseguia distinguir pelas cores serem muito semelhantes.

Desequilibrei-me por um momento e um dos Pokémon percebeu imediatamente enquanto o outro simplesmente desaparecia. Enfim, pude ver melhor aquele Pokémon: uma fada de tez pálida e dois blushes vermelhos agarrava-se nos pompons amarelados de uma flor branca como ela própria. No alto de sua cabeça, protuberâncias douradas formavam o que parecia uma coroa e nas laterais dela, dois tufos loiros agiam como seu cabelo. Seus olhos se encontravam sem vida. A flor não me era estranha: era idêntica a flor de algodão que eu tinha conseguido há pouco. De sua silhueta, uma aura roxo-azulada se fazia presente de uma maneira estranha. Era a mesma coisa que havia acontecido com Cutiefly!

A Pokédex reconheceu o Pokémon, mas mostrou-me uma forma distinta da que prostrava-se diante dos meus olhos.

VS. Cotton Flabébé

Voltando à luta, Flabébé mirou contra mim vários circulos de fogo mágico que não pareciam nem um pouco fazer parte do seu arsenal. Uma das pontas de meu casaco queimou-se numa delas, mas consegui desviar a salvo.

Com a Poké Ball em mãos, me senti obrigada a convocar alguém para aquele combate contra a fada possuída. - Eevee, liberte-a do transe com o Quick Attack!

Claramente o Pokémon selvagem estava, naquele momento, fazendo parte das vontades de outro Pokémon e eu me sentia no direito de encerrar aquele abuso. Eevee saltou imediatamente em sua direção, causando-lhe danos suficientes para um nocaute. O algodão pegajoso, entretanto, meteu-se entre os pelos de Eevee e o deixou mais lento.

Eevee L. 14 | Run Away | 100%
-1 Speed

Cotton Flabébé L. 5 | Cotton Down | 0%

Flabébé permaneceu no chão, agarrada à sua flor, enquanto a energia fantasmagórica ascendeu como uma fumaça acima de seu corpo e materializou-se na forma de uma vela um pouco a direita da derrotada.

VS. Litwick

- Eevee, ele é do tipo fantasma e você ainda não pode tocá-lo. Terei que te deixar para um próximo momento. Teddiursa, assuma e ataque logo com um Lick!

Infelizmente o Pokémon fantasma era extremamente lento e por causa disso, o ursinho podia fazer o que queria enquanto Litwick permanecia estatelado como uma torre. O Pokémon normal deu-lhe uma lambida e o fantasma enraivecia-se com a dor agonizante, liberando uma rajada de fogo místico que o forçou a recuar ao ser lançado contra um tronco.

Teddiursa L. 8 | Quick Feet | 70%
-1 Sp. Atk
Burned

Litwick L. 5 | Flame Body | 53%
Paralysis

- Seja persistente, amigão! Vamos tentar a paralisia com o Lick!

Daquela vez, a arrepiante lambida que Teddiursa desferiu em seu oponente causava a paralisia que eu tanto queria. Infelizmente, o Pokémon acabava encostando na chama azulada que existia no topo de sua cabeça e queimava-se com ela. O fantasma decidiu apostar novamente em seu ataque de fogo, afastando novamente seu oponente. O normal não caia nisso dessa vez, afinal estava preparado para o poder daquele ataque e sofria com o desconforto da queimadura pela primeira vez.

Teddiursa L. 8 | Quick Feet | 70%
-1 Sp. Atk
Burned

Litwick L. 5 | Flame Body | 0%
Paralysis

- Acabe com isso tudo usando outro Lick!

Teddiursa estava certo de que não iria deixar o fantasma levar a melhor daquela vez. Colocou o seu linguão pra fora e com uma cara de por medo em qualquer Pokémon menor, chicoteou seu oponente que finalmente dava o braço a torcer e deixava-nos em paz, dando fim ao combate.

Teddiursa L. 8 | Quick Feet | 70%
-1 Sp. Atk
Burned

Litwick L. 5 | Flame Body | 0%
Paralysis

Litwick pensou em fugir, mas eu estava preparada. Com as Poké Balls em mãos, tratei de efetuar a captura de ambos antes que pudessem tentar abandonar a cena. Com mais duas adições no time, deixei Cutiefly ir para a BOX enquanto Litwick tomava seu espaço na equipe. Agora, teria que nos ajudar a resolver aquele problema.

No fim de tudo, ainda aproveitei para usar meu Itemfinder. Um pouco suja, uma Magost Berry era detectada escondida num buraco de árvore. Espero que o Pokémon não fique triste por eu ter pegado sua comida...

Itemfinder
Evento Route
Poké Selvagem
Cotton Flabébé
Litwick
Sorteios de Move e Habilidades

764 - 002 — Xanadu Nursery 669 - Flabébé
Spoiler:

764 - 002 — Xanadu Nursery 607 - Litwick
Spoiler:

LOG

Spoiler:


Última edição por Medusa em Dom Out 31, 2021 9:25 pm, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Medusa)
.
Uma render para colocar por trás do perfil
.
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Evoluidor Sem Profissão Mensagens : 4793
PokePontos : 984
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : Conheça!
Rota Atual : GRAND TALES!
764 - 002 — Xanadu Nursery 722
China
China
.
Uma render para colocar por trás do perfil
.
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Evoluidor Sem Profissão Mensagens : 4793
PokePontos : 984
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : Conheça!
Rota Atual : GRAND TALES!
764 - 002 — Xanadu Nursery 722
.
Uma render para colocar por trás do perfil
.
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Evoluidor Sem Profissão Mensagens : 4793
PokePontos : 984
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : Conheça!
Rota Atual : GRAND TALES!
764 - 002 — Xanadu Nursery 722

Re: 002 — Xanadu Nursery - Publicado Qua Out 27, 2021 7:05 pm

[icon="fa fa-check"][/icon][div]Aprovado!
Passa pra cá!!![/div]



GRAND TALES: Furwogverse Part I - 10/01!

764 - 002 — Xanadu Nursery 49sQTd0
China | BOX | Sorteios
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14288
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
Aqua
Aqua
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14288
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14288
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link

Re: 002 — Xanadu Nursery - Publicado Qui Out 28, 2021 2:01 am

Xanadu Nursery X
Logo depois que ocorreu o incidente com a Cotton Flabébé, fui orientada por Florinda que eu me retirasse de lá antes que eu pegasse um caminho complicado de volta ao Centro Pokémon de Pallet e me perdesse nas florestas perigosas ao redor do viveiro, que mal haviam sido estudadas.

Enfim, cheguei ao Centro Pokémon sã e salva antes do anoitecer, com a neve ainda cobrindo apenas os tênis. Era provável que a situação piorasse conforme a noite avançasse.

Estava desapontada comigo por não conseguir completar a missão naquele dia pela má sorte de achar os Pokémon do tipo inseto que dessem algum tipo de pista mais contundente que aquele fio de seda. Antes de dormir, analisei-o mais de perto e fiz algumas anotações enquanto o sono me permitiu.

...

No outro dia de manhã, estou eu na porta do viveiro para continuar a minha missão. Eles foram generosos o suficiente para me deixarem prosseguir com a pesquisa no outro dia, deixando-me entrar com um pequeno crachá de interno.

Lá dentro, um pequeno caos havia se instalado: uma pequena área havia sido remexida, alguns Pokémon estavam extremamente estressados e no cerne do problema, um Vanillite estava em pânico.

- Calma, calma. Eu vou te ajudar! - Anunciei, sendo totalmente ignorada por ele. O seu choro criava uma pequena nevasca em volta de si. - Litwick, tente espantá-lo com o Ember!

No mesmo momento, Vanillite projetou-se para fora do vento esbranquiçado e assustou o fantasma que mal tinha sido capturado e já estava fazendo parte daquilo ali. Mesmo assim, o Pokémon conseguiu reunir forças e responder com uma labareda para afastar seu oponente. O Pokémon de gelo, no final daquela troca de golpes, deu por si que estava sofrendo com uma queimadura pelo contato com o corpo de Litwick.

Litwick L. 5 | Flame Body | 72%

Vanillite L. 6 | Weak Armor | 58%
Burned

- Certo, conseguimos chamar sua atenção, mas não conseguimos pará-lo. Teremos que apelar para um ataque mais forte. Mystical Fire!

Vanillite permanecia preocupado apenas consigo e não percebia que estava causando danos a estufa e aos Pokémon ao causar todo aquele alarde. Dessa vez, quando assustou Litwick, o mesmo não sentiu tanta dor quanto antes e seu oponente arregalou os olhos. Recebendo outro susto, o azulado recuou e não teve estômago para atacá-lo. Por outro lado, o Pokémon sorvete ainda permanecia sofrendo com a ardência que percorria seu corpo.

Litwick L. 5 | Flame Body | 58%

Vanillite L. 6 | Weak Armor | 52%
Burned

- Tudo bem, Litwick, vai dar tudo certo. Tente atacar com o Mystical Fire dessa vez.

Novamente o Pokémon de gelo atacava meu Pokémon assustando-o, proibindo-o de atacar. O turno anterior se repetia.

Litwick L. 5 | Flame Body | 44%

Vanillite L. 6 | Weak Armor | 48%
Burned

- Tente outra vez!

Daquela vez, Vanillite acreditou que mais uma vez conseguiria a sorte das horas anteriores, mas aquilo provou-se o contrário. O fantasma aguentava o dano do seu ataque super efetivo novamente, enquanto devolvia engolindo-o num anel de fogo espiritual que decretava sua derrota naquele momento.

Litwick L. 5 | Flame Body | 44%

Vanillite L. 6 | Weak Armor | 0%

- Relaxa, Litwick, isso acontece. - Confortei o Pokémon ao voltar até mim com certa insegurança de suas habilidades. Tentei aquela captura embora tivesse outro daqueles comigo, afinal esse Vanillite tinha algo de peculiar tanto em si, quanto em suas mãos. Enfim, a paz reinava novamente naquela manhã.

Evento Route
Poké Selvagem
Vanillite
Sorteios de Move e Habilidades

764 - 002 — Xanadu Nursery 582 - Vanillite
Spoiler:

LOG

Spoiler:


Última edição por Medusa em Dom Out 31, 2021 9:21 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)
.
Uma render para colocar por trás do perfil
.
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Evoluidor Sem Profissão Mensagens : 4793
PokePontos : 984
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : Conheça!
Rota Atual : GRAND TALES!
764 - 002 — Xanadu Nursery 722
China
China
.
Uma render para colocar por trás do perfil
.
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Evoluidor Sem Profissão Mensagens : 4793
PokePontos : 984
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : Conheça!
Rota Atual : GRAND TALES!
764 - 002 — Xanadu Nursery 722
.
Uma render para colocar por trás do perfil
.
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Evoluidor Sem Profissão Mensagens : 4793
PokePontos : 984
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : Conheça!
Rota Atual : GRAND TALES!
764 - 002 — Xanadu Nursery 722

Re: 002 — Xanadu Nursery - Publicado Qui Out 28, 2021 3:39 pm

[icon="fa fa-check"][/icon][div]Aprovado!
Ela ta com sorte!![/div]



GRAND TALES: Furwogverse Part I - 10/01!

764 - 002 — Xanadu Nursery 49sQTd0
China | BOX | Sorteios
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14288
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
Aqua
Aqua
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14288
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14288
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link

Re: 002 — Xanadu Nursery - Publicado Sex Out 29, 2021 8:30 pm

Xanadu Nursery XI
Recentemente, alguns rumores a respeito de um homem esquisito abordando treinadores nos arredores de Pallet eram uma situação recorrente. Ouvi dizer, inclusive, que uma treinadora perdeu toda a sua equipe por ter perdido contra ele e com isso, teve que abrir um boletim na polícia local e reiniciar a sua jornada do zero. O homem? Nem sinal dele por toda a cidade. Os treinadores começaram a chamá-lo de The Wanderer.

Do jeito que a história se desenrolava, parecia mais uma lenda urbana. Embora tivesse dado de ombros, tive um cuidado maior ao sair da rua para não haverem grandes surpresas e não fosse pega desprevenida. Não sou a maior ou a mais talentosa das treinadoras, então com certeza eu precisava estar com a mente tranquila caso me deparasse com ele.

Nós, seres humanos, tendemos a não acreditarmos nas coisas até que vejamos com os nossos próprios olhos e naquele momento, era a minha vez de ter um embate com o forasteiro. De um portal que intercalava entre azul rei, magenta e preto, ele apareceu para mim.

- Bons dias, bela donzela. Eu sabia que era a senhorita que me daria o prazer dessa auspiciosa presença.
- Bom dia. - Era basicamente a única coisa que conseguia sair da minha boca. Lembra dos parágrafos anteriores? Esqueça tudo. Morri de medo ao vê-lo, principalmente ao ouvir a sua voz aveludada sendo absorvida por meu ouvido com um tom sedutor, carismático e fantasmagórico. - Pos-posso ajudar?
- Digamos que a resposta é positiva, "Rae". Eu preciso de algo que apenas a senhorita possui. - Ainda estou me perguntando como ele sabe meu apelido. - Mas não estou aqui para conversinhas ao pé do ouvido. Já senti pelo seu semblante que a moça não acreditará em qualquer abobrinha que sairá de minha boca, então tomarei a força. Gastly, restrinja-a!
- Não. Não é assim que as coisas funcionam. Comigo será diferente! - Resisti, com a Poké Ball criando uma explosão de luz entre mim e Teddiursa de um lado e o fantasma e o Wanderer de outro.

VS. The Wanderer

- Use o Lick agora!
- Um Pokémon normal... Ha! Isso tornou-se interessante. Curse.

O Pokémon fantasma começou a luta sacrificando metade de sua energia para causar uma maldição contra Teddiursa que me deu uma certa apreensão. Isso não prevenia o ursinho de chicotear sua língua contra o corpo do fantasma, causando danos consideráveis. No final da troca de golpes, meu parceiro sentia um pulso de energia em seu coração que causava uma forte dor e cortava um quarto de sua vitalidade.

Teddiursa L. 8 | Quick Feet | 75%
Cursed

Gastly L. 8 | Levitate | 22%

- Vai, Lick de novo!
- Clear Smog.

O Wanderer naquele momento parecia querer se aproveitar da maldição para que Teddiursa caisse mais rápido. O Pokémon emitiu uma orbe de energia lilás-perolado que chocou-se com o corpo do ursinho e fazia-o berrar de dor. Mesmo assim, o mamífero sabia que não podia deixar sucumbir a mágoa causada por seu oponente. Recompôs-se e finalmente conseguiu nocautear Gastly com aquela lambida, antes de sentir a maldição outra vez.

Teddiursa L. 8 | Quick Feet | 50%
Cursed

Gastly L. 8 | Levitate | 0%

- Heh. Te subestimei, Riley. Espero que esteja preparada para os próximos. - Anunciou. - Yamask, Toxic Spikes.
- Tsc. Teddiursa, volta! Snover, siga adiante no combate!

Imediatamente depois da substituição, Snover criou sua característica tempestade de gelo enquanto Yamask espalhava vários pinos venenosos pelo campo.

Snover L. 9 | Snow Warning | 100%
Teddiursa L. 8 | Quick Feet | 50%
Toxic Spikes

Yamask-Galar L. 8 | Wandering Spirit | 94%
Gastly L. 8 | Levitate | 0%

Hail 1/5

- Agora que a luta vai começar de verdade. Powder Snow!
- Astonish.

A árvore gélida invocou o pó nevado e o enviou na direção de seu oponente, intensificando ainda mais o seu choro. Com isso, o fantasma descarregou toda a sua melancolia ao acertá-la com o seu susto antes de sofrer com o granizo.

Snover L. 9 | Snow Warning | 88%
Teddiursa L. 8 | Quick Feet | 50%
Toxic Spikes

Yamask-Galar L. 8 | Wandering Spirit | 52%
Gastly L. 8 | Levitate | 0%

Hail 2/5

- Repita o Astonish.
- Leafage!

Snover prosseguia invocando três orbes esverdeadas que chocaram-se com o corpo terroso de Yamask. O Pokémon urrou de dor enquanto a autora do movimento esboçava um riso de quem estava no controle da situação. Na sua vez, Yamask permanecia tentando ataques contra Snover que iam lentamente trazendo sua saúde para baixo enquanto era esbofeteado pelas pedras de gelo carregadas pelo vento.

Snover L. 9 | Snow Warning | 76%
Teddiursa L. 8 | Quick Feet | 50%
Toxic Spikes

Yamask-Galar L. 8 | Wandering Spirit | 13%
Gastly L. 8 | Levitate | 0%

Hail 3/5

- Snover, Leafage outra vez!
- Toxic Spikes.

Yamask não tinha para onde correr. Snover usou suas forças para finalizar seu oponente com um ataque do tipo grama que rapidamente terminava com o restinho de energia vital que o fantasma tinha à sua disposição.

Snover L. 9 | Snow Warning | 76%
Teddiursa L. 8 | Quick Feet | 50%
Toxic Spikes

Yamask-Galar L. 8 | Wandering Spirit | 0%
Gastly L. 8 | Levitate | 0%

Hail 4/5

- Droga. - Proferiu o homem, batendo o seu cajado com força na passarela de paralelepípedo do caminho principal. Ele estava encurralado. - Dreepy, traga a vitória para o seu mestre. Infestation.
- Tem coragem de colocar um dragão na frente dela. - Wanderer fitou-me surpreso com tamanha audácia. - Powder Snow!

Dreepy percebeu sua adversária e criou uma forma de segurá-la no campo com uma infestação de insetos. Snover, ao mesmo tempo, emitia uma rajada de neve almejando o dragão, que experimentava da sua fraqueza a gelo e ainda tomava um dano adicional do granizo. A gramínea ainda sofria com os resíduos do ataque daquele turno.

Snover L. 9 | Snow Warning | 53%
Trapped
Teddiursa L. 8 | Quick Feet | 50%
Toxic Spikes

Dreepy L. 8 | Clear Body | 49%
Yamask-Galar L. 8 | Wandering Spirit | 0%
Gastly L. 8 | Levitate | 0%

Hail 5/5

- Novamente parta pra cima com o Powder Snow!
- Heh... Dragon. Tail.

Dreepy expressou um olhar malicioso e chicoteou sua cauda contra Snover, forçando-a a voltar para a Poké Ball e trazendo para fora Comfey. A fada estava sem saber o que fazer, assim como eu não sabia como poderia aproveitá-la. Ela ainda recebia um envenenamento de presente.

Comfey L. 7 | Triage | 94%
Poison
Snover L. 9 | Snow Warning | 27%
Teddiursa L. 8 | Quick Feet | 50%
Toxic Spikes

Dreepy L. 8 | Clear Body | 49%
Yamask-Galar L. 8 | Wandering Spirit | 0%
Gastly L. 8 | Levitate | 0%

- Como vai se sair dessa, donzela? - Provocou o forasteiro. - Infestation.
- Tudo bem. Vai dar tudo certo. - Disse a mim mesma. - Snover, assuma!

O Pokémon de gelo voltava à luta e dessa vez, o granizo reiniciava. Snover não conseguiria sair por causa do Infestation e estaria fadada ao tempo definido do seu envenenamento antes de cair. Ela precisava usar seu tempo de forma proveitosa antes disso acontecer e rezar para que o granizo permanecesse fazendo o seu trabalho.

Snover L. 9 | Snow Warning | 9%
Poison | Trapped
Comfey L. 7 | Triage | 94%
:poisoned:
Teddiursa L. 8 | Quick Feet | 50%
Toxic Spikes

Dreepy L. 8 | Clear Body | 43%
Yamask-Galar L. 8 | Wandering Spirit | 0%
Gastly L. 8 | Levitate | 0%

Hail 1/5

- Patético. Acabe com ela antes que possa fazer algo. Quick Attack.
- Venha cá. - Chamei Snover para perto de mim, espirrando em suas feridas o líquido arroxeado do Potion para curar seus ferimentos.

O pequeno filhote de dragão surpreendia-se com sua oponente cheia de vigor e mesmo assim usava seu ataque rápido para tentar algo contra ela, mas falhava em derrubá-la. Assim, ela permanecia em pé enquanto seu oponente recebia os danos climáticos e ela os da armadilha e do veneno.

Snover L. 9 | Snow Warning | 67%
Poison | Trapped
Comfey L. 7 | Triage | 94%
Poison Type
Teddiursa L. 8 | Quick Feet | 50%
Toxic Spikes

Dreepy L. 8 | Clear Body | 37%
Yamask-Galar L. 8 | Wandering Spirit | 0%
Gastly L. 8 | Levitate | 0%

Hail 2/5

- Agora sim. Powder Snow!
- Minimize as chances de acerto com o Double Team agora.

A salamandra dividia-se em várias cópias para amplificar a margem de erro dos ataques de minha enviada. Ao mesmo tempo, Snover invocava aqueles minúsculos flocos de neve que passavam todo o campo e finalmente derrotavam o fantasma. Apenas o veneno restava para afligi-la.

Snover L. 9 | Snow Warning | 61%
Poison
Comfey L. 7 | Triage | 94%
Poison
Teddiursa L. 8 | Quick Feet | 50%
Toxic Spikes

Dreepy L. 8 | Clear Body | 0%
+1 Evasion
Yamask-Galar L. 8 | Wandering Spirit | 0%
Gastly L. 8 | Levitate | 0%

Hail 3/5

- Purrloin, essa é a sua chance. Não deixe-a escapar. Shadow Claw agora!
- Leafage, Snover!

Algo de diferente pairava naquela Purrloin. Não estava certo. Sua aparência era diferente, inclusive a sua postura e o ataque que não condizia com as outras Purrloin. Um ar letal pairava sobre ela, como se tivesse um instinto de matar contra Snover e faria o possível para levar isso adiante.

As garras da felina se encheram de uma energia escura, aumentando-a e anunciando o seu novo tamanho com uma luz roxa brilhante. Com um salto, arranhou sua oponente com toda a sua força. Snover ameaçou um choro pela tamanha dor que sentia, mas levantou-se e afastou a gata de perto de si com uma explosão de folhas verdes, lançando-a alguns metros de distância. O granizo feria a gata como uma forma de aumentar um pouco o prejuízo causado por Snover naquele turno.

Snover L. 9 | Snow Warning | 27%
Poison
Comfey L. 7 | Triage | 94%
Poison
Teddiursa L. 8 | Quick Feet | 50%
Toxic Spikes

Reaper Purrloin L. 8 | Moxie | 69%
Dreepy L. 8 | Clear Body | 0%
Yamask-Galar L. 8 | Wandering Spirit | 0%
Gastly L. 8 | Levitate | 0%

Hail 4/5

- Shadow Claw.
- Snover, volte agora. Teddiursa, receba o ataque!

O ataque fantasma passava pelo ursinho novamente colocado no campo e não causava efeito algum nele. A partir do momento que pisou no campo, Teddiursa recebia uma bênção e uma maldição ao ser envenenado: ao passo que receberia danos a cada turno, também receberia um buff na sua velocidade. No fim das contas, ambos sofriam com as doloridas pedrinhas de gelo.

Teddiursa L. 8 | Quick Feet | 38%
Poison
Snover L. 9 | Snow Warning | 27%
Poison
Comfey L. 7 | Triage | 94%
Poison
Toxic Spikes

Reaper Purrloin L. 8 | Moxie | 57%
Dreepy L. 8 | Clear Body | 0%
Yamask-Galar L. 8 | Wandering Spirit | 0%
Gastly L. 8 | Levitate | 0%

Hail 5/5

- Lick!
- Já entendi. Você me pegou. Will-o-Wisp.

Sim, eu havia o encurralado. Sua Purrloin não tinha outro movimento que não fosse um fantasma e outro que havia sido cancelado pelas armadilhas espalhadas pelo chão. Ele só conseguiria vencer caso Teddiursa caísse para o veneno e não tinha como fazer aquilo ali ser esticado até isso acontecesse. Aproveitando sua vantagem, Teddiursa usou sua língua como um chicote, causando um pequeno dano, mas ainda o suficiente para machucá-la e ainda conseguir uma paralisia. Restringida por aquela condição negativa, ela tentava executar seu fogo fátuo e a energia que ela criava era sufocada pela estática e contorcia-se por um breve momento.

Teddiursa L. 8 | Quick Feet | 32%
Poison
Snover L. 9 | Snow Warning | 27%
Poison
Comfey L. 7 | Triage | 94%
Poison
Toxic Spikes

Reaper Purrloin L. 8 | Moxie | 35%
Paralysis
Dreepy L. 8 | Clear Body | 0%
Yamask-Galar L. 8 | Wandering Spirit | 0%
Gastly L. 8 | Levitate | 0%

- Vamos, mais uma vez, Lick!
- Shadow Claw.

O ataque de Teddiursa era certeiro, principalmente pela paralisia acentuar ainda mais a diferença de velocidade entre ambos, causando um dano que certamente ajudaria a derrubar a felina. Novamente, Purrloin não conseguia completar seu ataque por causa da paralisia e a energia que envolvia suas patas dissipava-se pela desestabilidade da invocação.

Teddiursa L. 8 | Quick Feet | 32%
Poison
Snover L. 9 | Snow Warning | 27%
Poison
Comfey L. 7 | Triage | 94%
Poison
Toxic Spikes

Reaper Purrloin L. 8 | Moxie | 17%
Paralysis
Dreepy L. 8 | Clear Body | 0%
Yamask-Galar L. 8 | Wandering Spirit | 0%
Gastly L. 8 | Levitate | 0%

- Shadow Claw.
- Mais uma vez, eu confio! Lick!

O homem dizia com pesar as suas ordens, afinal sabia que não conseguiria completar o que estava ali para fazer. Teddiursa mais uma vez usava aquele ataque fantasmagórico para, naquele momento, finalizar tanto a felina, quanto a luta ali.

Teddiursa L. 8 | Quick Feet | 32%
Poison
Snover L. 9 | Snow Warning | 27%
Poison
Comfey L. 7 | Triage | 94%
Poison
Toxic Spikes

Reaper Purrloin L. 8 | Moxie | 0%
Dreepy L. 8 | Clear Body | 0%
Yamask-Galar L. 8 | Wandering Spirit | 0%
Gastly L. 8 | Levitate | 0%

O Wanderer estava desapontado e completamente impaciente. Ele não podia permanecer por ali, era perda de tempo. Naquele momento, Purrloin levantava-se com as últimas de suas forças, morrendo de medo, criando um portal e desmaiando de exaustão logo em seguida. Quando o seu mestre batia o cajado no chão com força, ressoava um forte ruído pela estufa e ele simplesmente sumia como um fantasma.

Evento Route
Sorteios de Move e Habilidades
The Wanderer

Não sei se ganho fama por derrotá-lo.

764 - 002 — Xanadu Nursery 092 - Gastly
Spoiler:

764 - 002 — Xanadu Nursery 562-g - Galarian Yamask
Spoiler:

764 - 002 — Xanadu Nursery 885 - Dreepy
Spoiler:

764 - 002 — Xanadu Nursery 1JPBwfP
Spoiler:

LOG

Spoiler:


Última edição por Medusa em Dom Out 31, 2021 9:28 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Medusa)
.
Uma render para colocar por trás do perfil
.
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Evoluidor Sem Profissão Mensagens : 4793
PokePontos : 984
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : Conheça!
Rota Atual : GRAND TALES!
764 - 002 — Xanadu Nursery 722
China
China
.
Uma render para colocar por trás do perfil
.
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Evoluidor Sem Profissão Mensagens : 4793
PokePontos : 984
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : Conheça!
Rota Atual : GRAND TALES!
764 - 002 — Xanadu Nursery 722
.
Uma render para colocar por trás do perfil
.
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Evoluidor Sem Profissão Mensagens : 4793
PokePontos : 984
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : Conheça!
Rota Atual : GRAND TALES!
764 - 002 — Xanadu Nursery 722

Re: 002 — Xanadu Nursery - Publicado Sáb Out 30, 2021 3:58 pm

[icon="fa fa-check"][/icon][div]Aprovado!
Arrasou[/div]



GRAND TALES: Furwogverse Part I - 10/01!

764 - 002 — Xanadu Nursery 49sQTd0
China | BOX | Sorteios
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14288
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
Aqua
Aqua
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14288
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14288
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link

Re: 002 — Xanadu Nursery - Publicado Sáb Out 30, 2021 7:37 pm

Xanadu Nursery Final
Antes de sair do viveiro, caminhei entre o pomar para chegar ao escritório do Potter. Lá, avisei a ele que eu havia conseguido apenas expulsar o maníaco por insetos dos arredores, mas não tinha conseguido achar os dois insetos shiny. Me fitou um pouco contrariado, mas não tinha o que fazer e não podia me prender ali por mais tempo. Me presenteou com uma Net Ball e me liberou então para que eu pudesse seguir minha jornada.

Antes de sair, coletei uma White Apricorn em outra árvore e deixei o local.

Spoiler:
Conteúdo patrocinado

Re: 002 — Xanadu Nursery - Publicado