Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
[Autoroute] Johnny T. Bone, Skyarrow Bridge — EmptyHoje à(s) 10:55 por Amorina

[Autoroute] Johnny T. Bone, Skyarrow Bridge — EmptyHoje à(s) 10:52 por PokéDados

[Autoroute] Johnny T. Bone, Skyarrow Bridge — EmptyHoje à(s) 9:01 por L Mars

[Autoroute] Johnny T. Bone, Skyarrow Bridge — EmptyHoje à(s) 8:37 por L Mars

[Autoroute] Johnny T. Bone, Skyarrow Bridge — EmptyHoje à(s) 8:34 por L Mars

[Autoroute] Johnny T. Bone, Skyarrow Bridge — EmptyHoje à(s) 8:29 por L Mars

[Autoroute] Johnny T. Bone, Skyarrow Bridge — EmptyHoje à(s) 8:20 por L Mars

[Autoroute] Johnny T. Bone, Skyarrow Bridge — EmptyHoje à(s) 8:20 por L Mars

[Autoroute] Johnny T. Bone, Skyarrow Bridge — EmptyHoje à(s) 0:40 por Lando Grape

[Autoroute] Johnny T. Bone, Skyarrow Bridge — EmptyOntem à(s) 18:52 por PokéDados

[Autoroute] Johnny T. Bone, Skyarrow Bridge — EmptySeg 6 maio 2024 - 22:55 por FonseCarlos

[Autoroute] Johnny T. Bone, Skyarrow Bridge — EmptySeg 6 maio 2024 - 22:54 por FonseCarlos

[Autoroute] Johnny T. Bone, Skyarrow Bridge — EmptySeg 6 maio 2024 - 22:21 por PokéDados


[Autoroute] Johnny T. Bone, Skyarrow Bridge —[Autoroute] Johnny T. Bone, Skyarrow Bridge —
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Sem Profissão Evoluidor Team Imperium Mensagens : 214
PokePontos : 5035
Extras : SORTEIOS
Tex
Tex
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Sem Profissão Evoluidor Team Imperium Mensagens : 214
PokePontos : 5035
Extras : SORTEIOS
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Sem Profissão Evoluidor Team Imperium Mensagens : 214
PokePontos : 5035
Extras : SORTEIOS

[Autoroute] Johnny T. Bone, Skyarrow Bridge — - Publicado Seg 8 Nov 2021 - 15:46



manhã, clima ameno;




Que lugarzinho mais que maldito — reclamou com o cigarro caído nos lábios enquanto seu dedão tentava acionar o isqueiro prateado, mas era uma missão perdida com aquele vento de primavera soprando fortemente por sobre a ponte. Desistiu, por fim, já irritado com a situação humilhante — Preciso de cobertura, Hashirama, porque não me ajuda?

O froakie, no entanto, parecia pouco interessado em ajudar seu treinador a acender o que fosse, concentrado no cenário abaixo de seus pés e no cheiro intenso de mar. Johnny se aproximou e o sopro da ventania bagunçou seu cabelo quando observou o barco passar debaixo da ponte, segurando firme no parapeito ao entender a altura da skyarrow bridge. Não demorou muito ali, pois embora a paisagem fosse realmente chamativa, preferia andar por lugares mais seguros. Hashirama saltitava ao seu lado, vez ou outra espantando algum pokémon voador que ameaçava dar rasante sobre suas cabeças. O pequeno aquático procurava por alguma briga, mas a rota artificial que era a ponte dificultava sua tarefa por não fornecer condições favoráveis para que a vida selvagem se formasse ali.

Quando olhou para trás, notou que a cidade de Pallet se perdia no horizonte quanto mais seguia em frente, logo desaparecendo por completo. Aproveitou para fazer alguns doces com seu aparelho VsSeeker que havia ganhado por se tornar um treinador, e fez quatro pequenos para Froakie comer. O céu primaveril estava cinza e durante um tempo as únicas companhias que tiveram foram as sombras que voavam sobre suas cabeças, mas um pequeno avistamento fez lágrimas brotarem nos olhos do criminoso. Estava emocionado, quase pondo-se de joelho como se tivesse encontrado um oásis no meio do deserto

Aquilo… é uma tenda? — limpou as lágrimas de alegria dos olhos — Ah, eu não acredito, cara. Aí, Hashira, me lembra quando a gente chegar na próxima cidade que eu vou me converter. Quero ser padre. Arceus existe!

Com um sorriso estampado no rosto, o criminoso correu em direção à pequena barraca erguida às margens da estrada da ponte como quem corre na direção do amor de sua vida, feliz por finalmente poder acender o seu cigarro sem  a interferência desse vento desgraçado que apagava qualquer chama que tentasse nascer de seu isqueiro. No entanto, quando restavam apenas alguns metros para alcançar seu destino, seu sorriso sumiu do rosto: uma garota de dez anos de idade - ou mais, ou menos, quem se importa? Nunca foi bom com idade de crianças - estava parada frente à porta de plástico fechada por zíper. Ela sorria e tocava uma música alegre em seu acordeão, mas tentou uma melodia mais baixa com a aproximação do treinador.

 Aí, mocinha, dá licença só um segundinho pro titio — cogitou empurrá-la, não por maldade, mas por necessidade tamanho o seu desespero. Quando reparou melhor, viu que ela não estava sozinha. Um woobat e gligar voavam ao redor de sua tenda, protegendo-a —  Você não tá me entendendo. Eu. Preciso. Entrar. Aí.

Suas palavras foram enfáticas, mas ela não fez nada mais que balançar a cabeça negativamente e, apenas ao terminar a sua canção tocada no instrumento, finalmente disse algo.

Oi, forasteiro! Meu nome é Eru. Porque a pressa? — ela sorria ao final de cada frase, tentando não parecer rude — Você vai precisar me desculpar, mas é muito estranho que eu te deixe entrar na minha barraca.

Olha, eu até concordo que é estranho — Johnny refletiu por alguns segundos — Mas não é nada disso. Eu só quero sair dessa ventania pra acender meu cigarro.

E deixar toda minha barraca fedida, moço? — Ela se sobrepôs com um salto, o que chamou atenção de gligar e woobat à conversa fazendo-os pousarem sobre a tenda — pois eu não deixo, me desculpe.

Vou ser obrigado a insistir.

Vou ser obrigada a te mandar embora.


[Autoroute] Johnny T. Bone, Skyarrow Bridge — FroakieHashirama (Froakie) | Nvl. 11 | 100% | Torrent | Vel 24;
vs.
[Autoroute] Johnny T. Bone, Skyarrow Bridge — 207 | Gligar | Nvl. 7 | 100% | Swarm | Vel 19;

A discussão não durou muito. A sorridente garotinha infelizmente estava em seu caminho, então Johnny não tardou em apontar para o espaço que acabaria por se tornar a arena de batalha e começar a comandar seu pokémon.

Vai pra cima, Hashirama, vamo acabar com a marra dessa pirralha — não sentia orgulho em derrotá-la, mas seu desespero falava mais alto e entorpecia seu cérebro.

Eu escolho você, Gligar! — o primeiro voador a entrar em campo foi o que também tinha a tipagem terrestre. Os dois pokémon se entreolharam por alguns segundos, focados, até que as instruções dos treinadores começaram — Ataque com Poison Sting!

Não vamos deixar, Hashirama. Ice Beam, agora!


O espinho venenoso nem teve tempo de ser disparado pela cauda do voador. Afinal, o turbilhão de gelo partiu em direção ao gligar que foi incapaz de se esquivar da velocidade de ataque de froakie. Com o golpe sendo quadruplamente efetivo contra sua tipagem, o pokémon de Eru mal teve tempo de mostrar para o que veio, caindo sobre a ponte incapaz de continuar a batalha.

[Autoroute] Johnny T. Bone, Skyarrow Bridge — FroakieHashirama (Froakie) | Nvl. 11 | 100% | Torrent | Vel 24;
vs.
[Autoroute] Johnny T. Bone, Skyarrow Bridge — 207 | Gligar | Nvl. 7 | 00% | Swarm | Vel 19;

Aquela havia sido a primeira vez que lutava e não acabava todo arrebentado, pobre froakie, e provavelmente outra oportunidade como essa estava longe de surgir. A risada do criminoso soou quase mais alta que o acordeão de outrora nas mãos da menina que agora não se lembrava mais de nenhuma melodia alegre, muito menos pensava em movimentar seus dedos para tocar o instrumento: tudo que pensava era em como venceria o inesperado adversário. Sendo assim, como sua última escolha, a garota pediu para que o pokémon morcego lutasse por ela.

Woobat, eu escolho você! — Ela apontou para o centro da arena e o voador não demorou a colocar-se entre ela e o aquático.

Quer brincar mais um pouco, garoto? zombou Johnny da menina, mostrando que seu froakie ainda permanecia inteiro e com o espírito de luta queimando — Então fique em campo, como desejar.

[Autoroute] Johnny T. Bone, Skyarrow Bridge — FroakieHashirama (Froakie) | Nvl. 11 | 100% | Torrent | Vel 24;
vs.
[Autoroute] Johnny T. Bone, Skyarrow Bridge — 527 | Woobat | Nvl. 7 | 100% | Unaware | Vel 17;

Mais uma vez, Hashirama viu-se de frente a um inimigo voador. O sapo azulado, desde que nasceu do ovo, ouvia o quanto era especial graças à sua cor difente dos demais da sua espécie, e o quão poderoso poderia se tornar. Antes de cair nas mãos de Johnny, sabia que seria designado para algum treinador riquinho interessado em suas técnicas diferentes - como o próprio ice beam, por exemplo - que estivesse começando sua jornada. No entanto, como o destino às vezes prega peças, via-se agora ao lado do criminoso com quem havia compartilhado o suficiente para perceber que formavam uma bela dupla. Froakie esperou, finalmente ouvindo a voz de seu treinador por sobre a ventania.

Arregaça tudo! Ice Beam! — o grito de Johnny veio forte do peito.

Woobat, use o Confusion! — foi o comando de Eru. Porém, mais uma vez mostrando-se superior no quesito velocidade, o ataque de Hashirama acertou o inimigo primeiro, mas isso não retirou a força de revide do pequeno morcego que lançou a onda sonora que feriu Hashirama e o deixou confuso, ainda que a energia congelante tenha acertdo o voador de forma super efetiva, fazendo-o cair sobre a ponte assim como seu companheiro antes, mas dessa vez o guerreiro olhou para sua treindora e esforçou-se para continuar acordado. Cambaleante, alçou voo novamente, mantendo firme a escolha de proteger Eru de Johnny.

Você vai conseguir continuar? Obrigado, amigo — A garota quase emocionou-se, mas fechou o semblante pela primeira vez e pediu outro ataque ao seu pokémon — Woobat, se conseguir, use o Gust!

É claro que não vamos permitir, certo, Hashirama? — O comando do treinador viria logo após — Ataque com Scald.

Fez-se silêncio durante alguns poucos segundos. Resumo? Froakie feriu a si mesmo em um movimento desengonçado, enquanto as rajadas de vento geradas pelas asas de woobat o alcançavam de forma agressiva.

[Autoroute] Johnny T. Bone, Skyarrow Bridge — FroakieHashirama (Froakie) | Nvl. 11 | 65% | Torrent | Vel 24; [confuso]
vs.
[Autoroute] Johnny T. Bone, Skyarrow Bridge — 527 | Woobat | Nvl. 7 | 10% | Unaware | Vel 17;

Mas olha que filhinha da... — o criminoso praguejava, vendo que seu pokémon estav confuso em campo enquanto recebia ataques do inimigo. O que poderia fazer numa situação como essa? Tudo que lhe restava era confiar que o aquático conseguiria sair dessa  — Sai dessa bad trip, Hashiras. Vamo arregaçar tudo com Ice Beam, agora garoto!

Woobat, use Gust mais uma vez! — após o comando de ambos os treinadores, um silêncio cobriu a skyarrow bridge de uma forma diferente. Os treinadores podiam ouvir seus próprios corações martelando dentro do peito. Afinal, após essa sequência de golpes que se chocaram, quem estaria de pé? Quem seria o mais rápido? Quando a fumaça se dispersou com o vento forte da estação, eis que Hashirama permanecia de pé, pois havia conseguido sair de seu estado de confusão e lançou seu ataque antes de ser afetado pelo Gust.

[Autoroute] Johnny T. Bone, Skyarrow Bridge — FroakieHashirama (Froakie) | Nvl. 11 | 65% | Torrent | Vel 24;
vs.
[Autoroute] Johnny T. Bone, Skyarrow Bridge — 527 | Woobat | Nvl. 7 | 00% | Unaware | Vel 17;

Eru foi obrigada a recolher seu segundo pokémon de campo. Havia dado o seu melhor, embora não tenha conseguido sequer encostar no pokémon do inimigo, então ainda assim esforçou-se para permanecer sorrindo. Mesmo que com medo. Johnny estava orgulhoso do desempenho do pequeno Froakie, sentindo-o mais poderoso e determinado em campo.

Teria sido muito mais fácil só ter deixado eu acender o cigarro — Johnny caminhou em direção à barraca e não tinha nada que Eru pudesse fazer para impedi-lo. Ela permaneceu do lado de fora enquanto via o criminoso entrar em sua cabana, colocar o tabaco na boca e acendê-lo. Deu dois ou três tragos e soprou, agora muito mais relaxado — Nossa…. Isso sim é vida. Aceita um?

Ela fez que não, então ele se levantou e partiu, continuando seu caminho pela skyarrow bridge. Mas pera aí... Porque Hashirama estava com esse brilho intenso? Após alguns segundos, sua forma foi mudando. Se tornou maior, como se mais velho e imponente. A pokedéx o chamou de Frogadier.

Caraca irmãozinho, você tá maneiro demais! — não poderia se sentir mais feliz. Agora, com seu cigarro aceso e seu primeiro pokémon evoluído, finalmente seguiu em frente. De tão sortudo, seu itenfinder ainda encontrou uma apricorn rosa. Não sabia bem para o que servia, mas pra quem tá no fundo do poço toda ajuda é bem vinda. Nossa... Hashirama evoluiu. Já imaginou?


link para a ficha do NPC: aqui


- Hashirama recuperado no CP de Pallet (post anterior, link abaixo);
- Hashirama (lucky egg) recebe 291+219 de xp por derrotar Gligar & Woobat, alcança o lvl 12 (284/288); 4 exp Candie XS (400xp) do VsSeeker usados no Froakie que alcança o lv 14 e evolui para Frogadier (shiny). Evoluidor, escolho o egg movie Toxic Spikes
- recebendo 1x apricorn pink do itemfinder
- gastando 1 pot pra recuperar toda vida de Hashirama;
- (De onde venho?)
- Sorteios: NPC; Itemfinder  

 




Última edição por Tex em Ter 9 Nov 2021 - 19:19, editado 12 vez(es) (Motivo da edição : Tex)
Membro da Justicy Society
Uma render para colocar por trás do perfil
Alattí
ìlléos
Dyáskias
Chárysso
Drákvma
Shroomish
Guardião Polícia Mensagens : 2654
PokePontos : 4694
Extras : Sorteios
Dôssie de Viagem
Rota Atual : Jardim Secreto
Heiwas
Heiwas
Membro da Justicy Society
Uma render para colocar por trás do perfil
Alattí
ìlléos
Dyáskias
Chárysso
Drákvma
Shroomish
Guardião Polícia Mensagens : 2654
PokePontos : 4694
Extras : Sorteios
Dôssie de Viagem
Rota Atual : Jardim Secreto
Membro da Justicy Society
Uma render para colocar por trás do perfil
Alattí
ìlléos
Dyáskias
Chárysso
Drákvma
Shroomish
Guardião Polícia Mensagens : 2654
PokePontos : 4694
Extras : Sorteios
Dôssie de Viagem
Rota Atual : Jardim Secreto

Re: [Autoroute] Johnny T. Bone, Skyarrow Bridge — - Publicado Ter 9 Nov 2021 - 19:31

Aprovado.

"Eu adoro sua escrita! Demais! Eu fico sempre com aquela vontade de torcer pelo protagonista até que me lembro que ele é um bandido que invade a barraca de garotinhas hahahah
Parabéns pela evolução!"


[Autoroute] Johnny T. Bone, Skyarrow Bridge — Tct11Tl

♫O que estou procurando não é um caminho fácil... Mas sim um jeito de andar pelo difícil♫
♫Pesquisadora ♫Guardião de Aura ♫Polícia ♫Criador de Tm's
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Sem Profissão Evoluidor Team Imperium Mensagens : 214
PokePontos : 5035
Extras : SORTEIOS
Tex
Tex
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Sem Profissão Evoluidor Team Imperium Mensagens : 214
PokePontos : 5035
Extras : SORTEIOS
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Sem Profissão Evoluidor Team Imperium Mensagens : 214
PokePontos : 5035
Extras : SORTEIOS

Re: [Autoroute] Johnny T. Bone, Skyarrow Bridge — - Publicado Qua 10 Nov 2021 - 19:30



tarde, levemente frio;
para uma maior imersão, tente ouvir isso



Você já deve ter assistido ao menos um filme de gângster na vida. Johnny assistiu vários, leu o que encontrou sobre eles, mimetizou seus trejeitos e fez de algumas filosofias desses grandes criminosos também as suas. Uma dessas regras, por exemplo, dita que um bom chefão sempre preza por sua elegância e pelo bom estado de seu terno. Sabendo disso, mesmo que sua roupa tenha sido comprada num bazar pelo treinador por um baixo preço, para ele era algo valioso, único e importante. Obviamente, seu terno não foi feito para ser acertado por fezes de pidgey. Sim, às vezes a vida pode ser tão dura que cocô cai do céu direto na ombreira do blazer de seu único paletó. Imagine só então o quanto o homem praguejava aos céus após ser acertado enquanto seguia em frente pela skyarrow bridge, agora olhando para o alto em busca de seu algoz.

Pô, aí não. Tu cagou em mim, irmão! Isso foi esculacho demais — apontava para o céu como se o responsável pelo ato pudesse ouvi-lo enquanto estivesse voando. Ao notar a quantidade de voadores reunidos, indignou-se — Saiam de cima, bando rattatá de asa, xô! Vão voar sobre outra cabeça!

O treinador gritava em vão, sendo ouvido por ninguém além de Hashirama, o Frogadier que escondia seu rosto com uma das mãos com um leve desconforto em assistir aquela cena. Sobre a dupla, pokémons voadores planavam, despreocupados com o que acontecia na ponte abaixo deles. “Pois vão ver só”, pensou Johnny, irritado, abaixando-se rapidamente e sacando a primeira pedra solta do concreto que achasse. Um segundo depois, a pedra foi lançada para cima e mesmo que sem um rumo certo viajou em forma de arco por alguns metros até encontrar um starly que planava baixo, acertando-o na cabeça de forma tão certeira que nem mesmo o treinador conseguiu acreditar no próprio arremesso. Fato é: tendo o pokémon sido o responsável ou não por sujar o terno, agora estava irritado por ter sido atingido e parecia prestes a atacar com um rasante. E o pior, não estava sozinho, pois um pidgey selvagem também ficou ofendido pelo amigo e o ajudaria naquele combate.


[Autoroute] Johnny T. Bone, Skyarrow Bridge — FroakieHashirama (Froakie) | Nvl. 14 | 100% | Torrent | Vel 36;
vs.
[Autoroute] Johnny T. Bone, Skyarrow Bridge — Pidgey | Pidgey | Nvl. 7 | 100% | Tangled Feet | Vel 15;
[Autoroute] Johnny T. Bone, Skyarrow Bridge — Starly | Starly | Nvl. 7 | 100% | Keen Eye| Vel 15;


Vocês acham que eu ligo? Pois podem vir os dois de uma vez! — continuou gritando, irritado demais para racionalizar que estava discutindo com passarinhos — Eu e meu Frogadier vamos acabar com vocês dois. Tá pronto, Hashirama?

Por um segundo, achou que o pokémon azul daria de ombros como faz com a maioria dos pedidos, mas é claro que ele estava pronto. O aquático ansiava por qualquer batalha que encontrassem pela frente. Talvez por isso ainda viajava ao lado de Johnny, que por mais idiota que pudesse parecer às vezes, estava sempre disposto a cair para a briga sempre que encontravam uma. Aquele combate não era diferente, mais uma amostra entre a sinergia entre treinador e pokémon. Estavam acostumando-se a batalhar lado a lado, com exceção de que o frogadier teria que enfrentar dois pokémon de uma só vez agora. O que não importa muito quando se é muito incrível, certo? Por isso, o sapo azul em sua segunda forma de evolução pôs-se em posição de luta, os olhos semicerrados que observavam fixamente a aproximação vinda dos céus. Antes da primeira investida, apontou a pokédex e registrou os dois. Starly e Pidgey, era o nome dos integrantes da dupla que descia em rasante.

É agora! Use o Ice Beam, garoto! —  a voz de Johnny cortou o cenário em meio aos fortes sopros de vento que, infelizmente, trouxeram o starly rápido demais para perto do frogadier, acertando-o para feri-lo com um impacto corpo-a-corpo. Era o Quick Attack, e por mais que a velocidade do sapo fosse absurdamente maior, ainda assim ele não foi capaz de se esquivar da aproximação. No entanto, ao passar do starly, o pidgey que completaria o combo ficou em uma posição de tremenda desvantagem, vindo de encontro ao ataque de raio congelante soprado pela boca do frogadier. O Ice Beam esfriou o ambiente por alguns segundos enquanto explodia contra o corpo do voador que tomaria um dano super efetivo ao ser pego pelo golpe, tornando-o incapaz de continuar aquela briga.

O assunto é entre nós dois — Falou Johnny com uma teimosia e soberba admiráveis, direcionando suas bravatas para o Starly que sobrevoava o campo utilizando de sua capacidade natural para manter-se afastado do alcance do raio de Frogadier. De onde estava, o voador marrom rosnou. Era a técnica Growl, que tinha a intenção de amedrontar Hashirama e enfraquecê-lo em ataques corpo-a-corpo. E é por isso, amigos, que os pokémons precisam de treinadores. Para saber quando usar a técnica certa no momento certo — Muito bem, Hashirama, se ele quer ficar fora do nosso alcance, então vamos nos fortalecer para quando ele estiver perto atacar com toda força! Use work up!

[Autoroute] Johnny T. Bone, Skyarrow Bridge — FroakieHashirama (Froakie) | Nvl. 14 | 94% | Torrent | Vel 36; (+1 sp. atk)
vs.
[Autoroute] Johnny T. Bone, Skyarrow Bridge — Pidgey | Pidgey | Nvl. 7 | 0% (K.O) | Tangled Feet | Vel 15;
[Autoroute] Johnny T. Bone, Skyarrow Bridge — Starly | Starly | Nvl. 7 | 100% | Keen Eye| Vel 15;

Sendo assim, ambos os movimentos haviam sido realizados de forma efetiva. O grande problema agora para o starly é que ele estava sozinho contra o pequeno ninja aquático. Notando que seria inútil permanecer voando longe, o selvagem tentou uma aproximação. E conseguiu, diga-se de passagem, com mais um ataque tão rápido que deixava o frogadier sem escapatória. Por sorte, os golpes não causavam tanto dano, e por ter que se aproximar para realizá-lo, starly agora estava na mira do ataque de Hashirama.

Acaba com tudo! Ice Beam! — o grito veio do fundo do peito do treinador. Entre o vento, Hashirama o ouviu e pôde reparar no fogo que ardia em seu peito. Conectou-se ao comando de tal forma que deu um giro rápido por sobre os joelhos e antes que o adversário pudesse se afastar o suficiente, voando para longe após um ataque rápido, um raio de gelo maior ainda que o invocado antes rasgou o cenário para ir de encontro ao último inimigo que permanecia lutando, acertando-o pelas costas de tal maneira que o derrubou sobre o caminho na ponte, completamente desacordado.

[Autoroute] Johnny T. Bone, Skyarrow Bridge — FroakieHashirama (Froakie) | Nvl. 14 | 88% | Torrent | Vel 36; (+1 sp. atk)
vs.
[Autoroute] Johnny T. Bone, Skyarrow Bridge — Pidgey | Pidgey | Nvl. 7 | 0% (K.O) | Tangled Feet | Vel 15;
[Autoroute] Johnny T. Bone, Skyarrow Bridge — Starly | Starly | Nvl. 7 | 0% (K.O) | Keen Eye| Vel 15;

Johnny pegou um cigarro em seu bolso e colocou nos lábios, buscando alguma coluna que o protegesse do vento para conseguir acendê-lo. Deu um trago, observou os inimigos caídos e suspirou pesadamente. Frogadier se aproximou de starly e olhou-o de perto, com uma cara de malvado que espantaria o selvagem junto ao seu amigo, que juntariam suas forças finalmente voando para longe.

Parece que ele me perdoou pela pedrada — sorriu, dando outro trago e continuando seu caminho — Você tá tão descolado, cara. Forte, rápido e certeiro. Aí, Hashirama, já pensou em ser um astro da tv?




- Hashirama (lucky egg) recebe 113+111 de xp por derrotar Pidgey e Starly, alcança o lvl 15 (084/500); no lvl passado, aprendeu o Water Pulse e esqueci de pedir a adição;
- HP de Hashirama (88%)
- no dado diz para escolher como lutar com eles, então escolhi lutar com os 2 de uma vez;
- Sorteios: pokémons selvagem;

[Autoroute] Johnny T. Bone, Skyarrow Bridge — Pidgey - Pidgey
Spoiler:

[Autoroute] Johnny T. Bone, Skyarrow Bridge — 396 - Starly
Spoiler:
 




Última edição por Tex em Qui 11 Nov 2021 - 0:31, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tex)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
[Autoroute] Johnny T. Bone, Skyarrow Bridge — Vqnn0f7
Lucario
Dragonair
Gengar
Alakazhttps://imgur.com/ni6XGHSam
Swinub
Gorgon Gardevoir
Empty Guardião Sem Fação Mensagens : 1655
PokePontos : 1423
Extras : Sorteios
Lando Grape
Lando Grape
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
[Autoroute] Johnny T. Bone, Skyarrow Bridge — Vqnn0f7
Lucario
Dragonair
Gengar
Alakazhttps://imgur.com/ni6XGHSam
Swinub
Gorgon Gardevoir
Empty Guardião Sem Fação Mensagens : 1655
PokePontos : 1423
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
[Autoroute] Johnny T. Bone, Skyarrow Bridge — Vqnn0f7
Lucario
Dragonair
Gengar
Alakazhttps://imgur.com/ni6XGHSam
Swinub
Gorgon Gardevoir
Empty Guardião Sem Fação Mensagens : 1655
PokePontos : 1423
Extras : Sorteios

Re: [Autoroute] Johnny T. Bone, Skyarrow Bridge — - Publicado Qui 11 Nov 2021 - 15:14

Aprovado.

Tudo Okay, quando o dado de evento for surgiram dois pokémons, você pode fazer uma batalha de duplas. +5 Fama Local por ter descoberto o Starly.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Sem Profissão Evoluidor Team Imperium Mensagens : 214
PokePontos : 5035
Extras : SORTEIOS
Tex
Tex
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Sem Profissão Evoluidor Team Imperium Mensagens : 214
PokePontos : 5035
Extras : SORTEIOS
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Sem Profissão Evoluidor Team Imperium Mensagens : 214
PokePontos : 5035
Extras : SORTEIOS

Re: [Autoroute] Johnny T. Bone, Skyarrow Bridge — - Publicado Qua 17 Nov 2021 - 12:49



madrugada, frio;



Aí, Hashirama, quer fazer uma pausa? — seus pés estavam o matando. Culpa desse sapato social barato comprado no brechó de Mauville, ainda em Hoenn, antes de tomar o barco e se aventurar pelo novo continente. Além de falido, o criminoso também devia dinheiro em todos os outros lugares que vendiam sapatos. Aliás, criminoso não, chame-o de treinador agora. Afinal, desde que havia colocado os pés em Pallet até agora, sentia que sua vida seguia em constante melhora, tendo superado desafios que o deixavam cada vez mais confiante. Será que havia deixado seu azar todo em sua cidade natal? Era estranho, pois já chegava ao fim da skyarrow bridge ao lado de seu parceiro de jornada, um frogadier com cores mais escuras que o normal de sua espécie, e apesar da dificuldade em se acender um cigarro com todo aquele vento que soprava sobre a ponte e a alta concentração de pokémons voadores sobre a cabeça tornar você inevitavelmente um alvo constante de suas evacuações, ainda assim não poderia reclamar da travessia.  

Vê a cidade despontando entre as brumas ao fim da ponte? Aqui diz… que é Violet, nossa segunda parada. Devemos chegar ao amanhecer. Lá deve ter algumas coisas interessantes para fazer, podemos procurar pokémons fortes e treinadores habilidosos para batalhar. Fiquei sabendo que a Imperium exerce alguma atividade por lá, então talvez a gente possa mostrar para eles que não somos simples capangas. Ei, seu cururu nojento, tá me ouvindo? — O frogadier, no entanto, parecia não dar muita atenção ao que Johnny dizia, mas apenas porque algo que lhe causou muita estranheza captou seu olhar quando parou para olhar para baixo. Ouvia um barulho estranho, e ao certificar-se do que era, sentiu-se ansioso e chamou seu treinador com um movimento de mãos. Revirando os olhos, o treinador foi até o pokémon para checar o que estava acontecendo. “O que é agora?”, pensou com tristeza ao ter que calçar os sapatos para se levantar de onde estava sentado, embora tenha ficado realmente surpreso ao ver o grande barco embaixo da ponte jogando lixo na água. Hashirama parecia com raiva, emitia barulhos altos como se quisesse chamar atenção. “Ele é um aquático, faz sentido que esteja se sentindo irritado, mas não temos tempo para isso agora, temos?”, refletia. O pokémon apontava para o barco, tentando fazer-se compreendido.

Você tá me pedindo pra gente saltar naquele barco? Isso é impossível, amigo. São pelo menos quinze metros de queda, é perigoso até pra você — o homem tentava explicar, mas Hashirama não concordava, deixando claro que pularia sozinho caso seu treinador não fosse com ele —, mas que pokémon mais impetuoso! Você tá querendo matar a gente, né? Tudo bem, pois não diga que eu não avisei.

Johnny assustou até mesmo ao sapo azulado quando colocou-se de pé sobre o cabo de aço e ajeitou-se para saltar. Podia ser desajeitado, cheio de vícios e preguiçoso, mas seria injusto alguém dizer que lhe faltava coragem. Talvez o pokémon tivesse se arrependido de ter insistido tanto para que ele fizesse aquilo, mas antes que o treinador pudesse saltar da ponte para o barco, várias luzes de sirene, lanternas e vozes de policiais mandaram-no parar imediatamente. Vários growlithes latiam, e havia até mesmo uma oficial que montava um arcanine, enquanto outra voava sobre um dragonite. O que era aquilo? Mandaram um esquadrão tão grande só pra pegá-lo? Achou que não merecesse tanto.

Vocês não podem provar que fui eu! — foi a primeira coisa que disse, colocando as mãos sobre a nunca e descendo dos cabos de aço. Demorou um pouco, mas conseguiu explicar para o policial que não tinha nada a ver com o barco lá embaixo, e só pularia porque o seu pokémon extremamente insistente não ficaria satisfeito enquanto não combatesse seja lá quem estivesse envolvido com a poluição — Eu falo sério, oficial. Podem continuar sua operação, eu vou embora sem nenhum problema.

É um ótimo frogadier esse que você tem aí, ele parece ansioso para batalhar contra os vilões e fazer justiça, não é mesmo? — disse o policial, incapaz de perceber a ironia que acabava de pronunciar — Pois hoje é seu dia de sorte, garoto. Lá embaixo, no barco, um bando de piratas tem poluído a água para chamar a atenção de Suicine, um pokémon lendário que é conhecido por purificar as águas do continente na intenção de capturá-la e usar seu poder para o mal. Malditos! A operação vai pegá-los de surpresa agora que passaram debaixo da ponte, vamos prender todos!

Piratas? Nossa que… — Johnny quase disse “maneiros” — ...malvados.

Sim! Temos informações que muitos deles têm pokémons voadores, e como você já queria enfrentá-los vou deixar que cubra essa rota de fuga caso algum deles tente escapar voando por esse rumo. Mas cuidado, pode ser perigoso! Será que você tem coragem o suficiente, garoto?  

O policial parecia muito mais animado que o próprio treinador em oferecê-lo aquele trabalho. Sinceramente, não estaria perto daquela água fedida muito em breve, então pouco se importava com a sujeira que esses malucos invocadores de Suicune estavam fazendo. No entanto, era melhor que o oficial o tratasse como alguém que estava do seu lado, já que isso evitaria que sua ficha fosse puxada já que seu histórico não era lá muito favorável. O que poderia fazer além de aceitar, então? Fez que sim, acenando positivamente com a cabeça enquanto acendia um cigarro. Segundos depois, o comandante da operação sinalizou com as mãos e vários policiais desceram a ponte de rapel até o barco, enquanto outros mergulhadores subiam através de dewgongs e dragonites carregavam alguns em suas costas para invadir pelo ar.

A coisa parece feia lá embaixo, não acha? — deu um trago e ouviu gritos vindos lá debaixo. Explosões, ataques de pokémon e até alguns tiros. Não fosse isso, naquela noite por sobre a ponte, fez-se silêncio. Apenas Hashirama ao lado de Johnny emitia algum barulho, respirando calmamente enquanto esperava o momento certo de atacar uma presa que pudesse fugir. Estranhamente, o VsSeeker do treinador tocou. Foi quando finalmente um homem vestindo roupas de pirata apareceu voando sobre as costas de um braviary, este que utilizou de todas suas forças para conseguir tirá-lo da mira dos policiais, caindo sobre a ponte cansado demais para continuar. Ele levantou-se e bateu a poeira do rosto, dando um sorriso com poucos dentes ao perceber que havia conseguido escapar. Só havia Johnny no local, mas não se preocupava muito — Sabe, cara, a culpa não é minha. Meu pokémon é que tá bem afim de quebrar a cara de vocês por estarem poluindo a água.

Quebrar a minha cara, moleque? — deu uma gargalhada, confiante demais para aceitar ameaças de um jovem, então sacou duas pokébolas do bolso e pressionou o botão central para trazê-las ao tamanho normal — Você vai sair da minha frente e eu vou fugir o mais rápido possível daqui. Nem que seja por cima do seu cadáver!

[Autoroute] Johnny T. Bone, Skyarrow Bridge — 657Hashirama (Frogadier) | Nvl. 15 | 88% | Torrent | Vel 38;
vs.
[Autoroute] Johnny T. Bone, Skyarrow Bridge — 225 | Delibird | Nvl. 11 | 100% | Hustle | Vel 24;  

Com o arremesso de pokébola do homem, um pokémon voador vermelho e branco que carregava um saco de presente nas costas surgiu. Parecia bastante natalino, se é que me entende, e colocou-se em posição de batalha entre o pirata e Johnny. O treinador de Hashirama não demorou então para apontar para o centro da arena improvisada sobre a ponte que serviria de anfitriã para aquele combate, assim como reconhecer o inimigo pela pokédex. O frogadier avançou aos pequenos saltos e encarou o delibird, como se dissesse “eu sou o seu adversário, otário”. E realmente seria, pois os comandos não demoraram a acontecer e a luta finalmente teve início.

Tudo bem, Hashirama. Tome cuidado, vamos apenas observá-lo por enquanto. Prepare-se com o work up! — pediu Johnny, e o sapo azul escuro se envolveu com uma energia que oferecia-lhe vigor.

Delibird, você já sabe o que fazer. Vamos pra cima com Present — falou o pirata, e assim seu pokémon agiu. Mas o que era aquilo? Present parecia ser um golpe em que era preciso contar com a sorte, pois o presente que viria do saco poderia ser também uma cura para o adversário. O pirata sabia disso, mas não havia o que fazer. Com seu braviary caído, havia apenas dois pokémon que poderia contar. No fim, delibird curou o frogadier ao invés de machucá-lo, deixando o homem irado — Mas que merda, delibird! Entregue uma bomba ou coisa do tipo!

O que? Você curou ao invés de ferir? Mas que idiota… — o treinador deu um trago no cigarro, apontando novamente para Hashirama — Já que é assim, vamos tentar mais um work up, garoto. Vamos deixar nosso ataque cada vez mais poderoso!

Tente ser útil agora, use Present mais uma vez! — pediu o criminoso mais criminoso que Johnny.

Assim foi feito. O aquático buffou-se mais uma vez, sentindo-se poderoso e em ponto de pump. Delibird, com seu único movimento, tentou mais uma vez oferecer um presente ao frogadier, mas tudo que fez foi enviar outra esfera de cura. Hashirama estava no máximo de sua vida, então não pôde aproveitar-se mais da sorte. Era uma pena, mas nenhum dos dois haviam conseguido se acertar ainda, mas tudo fazia parte de um plano maior da parte de Johnny.

[Autoroute] Johnny T. Bone, Skyarrow Bridge — 657Hashirama (Frogadier) | Nvl. 15 | 100% | Torrent | Vel 38; (sp. atk +2)
vs.
[Autoroute] Johnny T. Bone, Skyarrow Bridge — 225 | Delibird | Nvl. 11 | 100% | Hustle | Vel 24;  

Você consegue se segurar mais um pouco, garoto? O que acha de usar o work up outra vez? — o treinador estava curioso até onde o seu pokémon conseguiria ir com a potência de seu ataque, e já que o inimigo estava dando brechas para isso, resolveu tentar. Quando os ataques de seu oponente curam ao invés de machucar, é bom aproveitar o momento e deixá-lo forte o suficiente para deitar qualquer desafio — Caras como nós sempre dão a pancada mais forte possível, não é? Prepara-se!

Acabe com ele antes que consiga te atacar, delibird. Quando o golpe vier, pode ser perigoso demais. Ataque com Present! — pediu o treinador dos voadores, suplicando para que seu pokémon lançasse algum dano contra frogadier. Talvez sua vontade tenha sido transmitida ao seu companheiro que finalmente conseguiu encaixar um ataque danoso no adversário, mas era tarde demais.

É agora, Hashirama, finalize com Scald! — ordenou Johnny.

Present, Delibird! — gritou o pirata.

Após ouvir as palavras de Johnny, o frogadier que era mais rápido inflou o peito e soprou um poderoso jato d’água quente que foi em direção ao voador. Não só porque o ataque era poderoso, mas também por estar tão carregado de energia armazenada durante todos esses turnos por Hashirama. Dessa forma, o pokémon acertado não foi capaz de resistir e precisou ser recolhido para a pokébola após estar debilitado demais para continuar.

[Autoroute] Johnny T. Bone, Skyarrow Bridge — 657Hashirama (Frogadier) | Nvl. 15 | 85% | Torrent | Vel 38; (sp. atk +3)
vs.
[Autoroute] Johnny T. Bone, Skyarrow Bridge — 225 | Delibird | Nvl. 11 | 00% (K.O) | Hustle | Vel 24;  

entra em campo
[Autoroute] Johnny T. Bone, Skyarrow Bridge — 441 | Chatot | Nvl. 11 | 100% | Keen Eye | Vel 28;

O fumante deu mais um trago despreocupado, rindo um pouco da situação. Ora, aquela luta continuaria, mas a situação podia ser um pouco crítica para o seu adversário que tentava fugir da polícia. Dessa vez, quando Chatot entrou em campo, o criminoso aproveitou-se para usar algumas whisps que carregava no bolso para aumentar a experiência que frogadier receberia contra aquele adversário, bem como registrá-lo em sua pokédex.

Esse pokémon também gosta de curar? Porque se for… melhor nem continuar batalhando — zombou o capanga da Imperium — Vamos obliterá-lo, Hashirama. Use o Ice Beam!

Chatot, use o Peck!

O ataque físico veio em direção ao turbilhão de gelo totalmente tunado de frogadier, que acumulou energia por três turnos o suficiente para aumentar consideravelmente um ataque que já seria super efetivo contra o voador. Porém, num golpe rápido de rasante, o papagaio conseguiu girar seu corpo e se fazer com que o turbilhão não o acertasse. Dessa forma, o caminho estava livre para acertar Hashirama com o bico, fazendo cair sentado no chão. Ao fundo no cenário, a madrugada quase ia-se embora com a chegada dos primeiros raios de sol. Contra essa mesma luz, Chatot se aproximou.

Mais um vez, Chatot, use o Peck! — era o comando desesperado de alguém que temia tomar um Ice Beam como aquele que Hashirama possuía. No entanto, Johnny deu um último sorriso quando seu cigarro acabou, olhando fixamente para o fugitivo da polícia.

É o fim da linha, pirata — levantou a mão — Ice Beam, agora!

Dessa vez, não havia escapatória. O massacrante ataque acertou o corpo de Chatot que girou várias vezes no ar antes de finalmente cair no chão metálico da ponte e produzir um grande estrondo. Para o inimigo de Johnny, não havia mais nenhum pokémon que ele pudesse recorrer, então apenas colocou a mão na nuca e deitou-se.

[Autoroute] Johnny T. Bone, Skyarrow Bridge — 657Hashirama (Frogadier) | Nvl. 15 | 70% | Torrent | Vel 38; (sp. atk +3)
vs.
[Autoroute] Johnny T. Bone, Skyarrow Bridge — 441 | Chatot | Nvl. 11 | 00% (K.O) | Keen Eye | Vel 28;

Johnny o olhou com indiferença. Havia-o enfrentado porque o vsSeeker havia apitado como um possível adversário e toda experiência era bem vinda. Não ligava para os crimes do pirata, mas a operação policial parecia estar chegando ao fim. Vários outros criminosos chegavam, porém dessa vez algemados e na companhia dos policiais. Rapidamente, o trajeto final da ponte skyarrow ficou completamente lotado dos canas de novo, e para um criminoso como Johnny, talvez não fosse tão necessário assim um parabéns por ter pego um dos piratas. Ah, não. Por isso, tudo que o homem fez foi dar as costas para toda aquela aglomeração e finalmente partir. Com o nascer do sol brilhando alaranjado no horizonte e Violet algumas dezenas de metros à frente, tudo que ele poderia sonhar era com uma boa cama no centro pokémon e um novo maço de cigarro.

Tá satisfeito agora, Hashirama? — E o pokémon que havia acabado de vencer dois adversários caminhou orgulhoso e fez que sim.





- Hashirama [lucky egg] vence NPC com Delibird e Chatot, vsSeeker acumula (533 + 662 + 331 por 5 whisps usadas em Chatot) = 1.526 de exp;
- HP de Hashirama (70% de HP);
- último evento em skyarrow, próximo post em Violet!
- Sorteios: NPC Vsseeker; Dano ou cura do Present


Delibird:

Chatot:




-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14291
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
Aqua
Aqua
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14291
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14291
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link

Re: [Autoroute] Johnny T. Bone, Skyarrow Bridge — - Publicado Qui 18 Nov 2021 - 11:55

Aprovado.
Atualização em instantes.

O criminoso Johnny chega em seu próximo destino com uma aventura e tanto! O cururu nojento foi de grande ajuda nessa luta, hein?

EXP:
Frogadier derrotou Delibird e recebeu 615 de EXP, subindo ao nível 16 [199/585].
Frogadier derrotou Chatot e recebeu 1528 de EXP, subindo ao nível 18 [464/777].
Vs. Seeker armazenou 533 + 662 de EXP.
Gastou 5 Wisps para dobrar a EXP recebida ao derrotar Chatot.


Última edição por Medusa em Qui 18 Nov 2021 - 12:05, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Medusa)
Conteúdo patrocinado

Re: [Autoroute] Johnny T. Bone, Skyarrow Bridge — - Publicado