Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
[C.C. Dragon] Em busca dos dragões terrenos! | Touko & Hope EmptyHoje à(s) 12:37 pm por L Mars

[C.C. Dragon] Em busca dos dragões terrenos! | Touko & Hope EmptyHoje à(s) 12:34 pm por L Mars

[C.C. Dragon] Em busca dos dragões terrenos! | Touko & Hope EmptyHoje à(s) 12:32 pm por L Mars

[C.C. Dragon] Em busca dos dragões terrenos! | Touko & Hope EmptyHoje à(s) 12:29 pm por L Mars

[C.C. Dragon] Em busca dos dragões terrenos! | Touko & Hope EmptyHoje à(s) 12:20 pm por L Mars

[C.C. Dragon] Em busca dos dragões terrenos! | Touko & Hope EmptyHoje à(s) 12:20 pm por L Mars

[C.C. Dragon] Em busca dos dragões terrenos! | Touko & Hope EmptyHoje à(s) 4:40 am por Lando Grape

[C.C. Dragon] Em busca dos dragões terrenos! | Touko & Hope EmptyOntem à(s) 10:52 pm por PokéDados

[C.C. Dragon] Em busca dos dragões terrenos! | Touko & Hope EmptyTer maio 07, 2024 11:30 pm por IV

[C.C. Dragon] Em busca dos dragões terrenos! | Touko & Hope EmptyTer maio 07, 2024 2:55 am por FonseCarlos

[C.C. Dragon] Em busca dos dragões terrenos! | Touko & Hope EmptyTer maio 07, 2024 2:54 am por FonseCarlos

[C.C. Dragon] Em busca dos dragões terrenos! | Touko & Hope EmptyTer maio 07, 2024 2:21 am por PokéDados

[C.C. Dragon] Em busca dos dragões terrenos! | Touko & Hope EmptySeg maio 06, 2024 7:31 pm por Lando Grape

[C.C. Dragon] Em busca dos dragões terrenos! | Touko & Hope EmptySeg maio 06, 2024 11:21 am por L Mars


[C.C. Dragon] Em busca dos dragões terrenos! | Touko & Hope[C.C. Dragon] Em busca dos dragões terrenos! | Touko & Hope
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5254
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5254
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5254
Extras : Sorteios!

[C.C. Dragon] Em busca dos dragões terrenos! | Touko & Hope - Publicado Dom Jan 09, 2022 1:13 am








Let's Get It!


Venha venha! Não se acanhe, eu quero um abraço bem forte!

Dia

Novus

C.C.

Adentrando o Catching Contest, era me dado os avisos sobre como deveria me portar e como funcionaria a "prova", ou melhor dizendo, avaliação, o ambiente era rochoso e bem aberto ao verde, isso poderia ser um problema caso Hope se distanciasse muito, já que facilmente perderia ela de vista, Pff! Me foi dado também 20 Sports Balls prontinhas para serem usados, vai ser bem útil.

Começando a andar pelo ambiente rochoso, ficava muito atenta aos arredores, visto que pokemons do type dragon poderiam ser bem perigosos, contudo, não me deixava também tirar a atenção do caminho que estava trilhando, para caso viesse a me perder. Seguindo  montanha acima para ter uma visão melhor, via alguns pokemons em grande distancia, mas até chegar lá, eles provavelmente já teriam sumido.

Tentando um caminho mais linear pelo sopé, acabo me deparando com um tipo de ave azulada,  terminando de comer uma berrie no solo — Isso é realmente um dragão? — Pensava, olhando aquela carinha fofa e inocente, sem preocupações, de claramente uma ave, suas nuvens davam uma impressão ainda mais fofa a criatura, me deixando com vontade de abraça-la — Não, se concentre Touko, sem abraços agora, precisamos capturar ele, se está aqui, é por que é um dragão! — Exclamava, jogando a pokeball de Hope e libertando a mesma para o combate.

Comece usando Will o Wisp! Isso nos dará mais chance de captura. — Hope caia contra o solo, fazendo o chão tremer levemente com seu peso, chamando a atenção do pokemon conforme minha pokedex entrava em ação ao levanta-la, apontando para a nova criatura e analisando a mesma. Antes que Hope pudesse agir de qualquer forma, o pássaro, agora já sabendo que se tratava de Swablu, soltava um grito agudo, Growl, ao qual deixava Hope inquieta, impossibilitando de utilizar toda sua força de ataque. A tartaruga por sua vez, rugia, carregando uma energia avermelhada no centro de sua boca, que eclode em chamas, lançando na direção de Swablu e acertando o mesmo com sucesso, deixando seu corpo em chamas!

[C.C. Dragon] Em busca dos dragões terrenos! | Touko & Hope 388Grotle | Nvl. 20 | Bem | 100% | Overgrowth | Vel 25 |  -1 Atk

VS

[C.C. Dragon] Em busca dos dragões terrenos! | Touko & Hope 333Swablu | Nvl. 20 | Bem | 94% | Natural Cure | Vel 31 | Burned

Pegando a primeira Sportball de forma confiante, lançava na direção de Swablu, acertando o mesmo e o envolvendo com um brilho avermelhado, na tentativa de trancar o pokemon, contudo, para minha surpresa, o pokemon rapidamente quebrava a Sportball, se libertando com sucesso enquanto utilizava Safeguard, criando uma aura serena a sua volta para protege-lo conta Status Conditions, contudo, para sua má sorte, aquilo não o salvaria das queimaduras que já estavam sobre seu corpo, lhe causando mais dano.

Em mãos com a segunda Sportball, lançava contra o pokemon, tentando prende-lo novamente, não tinha outro meio de faze-lo, iria até o final para preservar o máximo de HP! Todavia, a sorte não estava ao meu lado, fazendo com que Swablu quebrasse a ball mais uma vez, tomando liberdade e gritando novamente, mas dessa vez, suas ondas sonoras carregadas de energia sombria, formando uma silhueta escura que acertava Hope, causando dano.

[C.C. Dragon] Em busca dos dragões terrenos! | Touko & Hope 388Grotle | Nvl. 20 | Bem | 97% | Overgrowth | Vel 25 |  -1 Atk

VS

[C.C. Dragon] Em busca dos dragões terrenos! | Touko & Hope 333Swablu | Nvl. 20 | Ligeiramente Ferido | 82% | Natural Cure | Vel 31 | Burned | Safeguard

Mas que droga... Bom, essa foi a estratégia com qual eu vim para cá após Hope ter aprendido um move tão bom, não vou desistir agora! Por favor Hope, aguente o máximo que puder! — Exclamava para o pokemon, lançando a terceira pokeball, ao qual envolvia Swablu. A Sportball era quebrada mais uma vez, contudo, diferente das outras performances da mesma, a pokeball se mexi por três intervalos antes de liberar o pokemon, significando que quase o capturou. Swablu saia da Sportball, mais enfurecido ainda, gritando novamente enquanto as ondas sonoras se tornavam rosas, acertando Hope com um golpe de Disarming Voice.

Hope sentia o movimento, porém, exibia um sorriso logo depois, fortificando ainda mais suas pernas no chão e soltando um rugido de determinação — Estamos quase! — Exclamava em conjunto ao rugido, lançando a quarta pokéball, ao qual em um brilho florescente, prendia Swablu com afinco, passando das três mexidas em um suspense, conforme apertava meus punhos, já preparando a quinta Sportball. Por sorte, o *Plim* era ouvido, significando a captura de Swablu!

[C.C. Dragon] Em busca dos dragões terrenos! | Touko & Hope 388Grotle | Nvl. 20 | Ligeiramente Ferido | 90% | Overgrowth | Vel 25 |  -1 Atk

VS

[C.C. Dragon] Em busca dos dragões terrenos! | Touko & Hope 333Swablu | Nvl. 20 | Ligeiramente Ferido | 76% | Natural Cure | Vel 31 | Burned | Safeguard

Yeahhh! — Gritava com empolgação, correndo para a Sportball e imediatamente guardando Swablu junto a Normal Essence com um sorriso no rosto, me conferindo 12 pontos na competição, referente a raridade do mesmo, sua status condition e como seu HP estava antes de ser capturado. 12 pontos não era o suficiente para ganhar, mas sabia que já era possivel ao menos participar e tentar pegar o meu pokemon Ground. Indo até Hope, fazia um leve carinho na sua cabeça, abraçando ela com alegria.

Bom trabalho sua tataluga linda! — Dizia, enquanto Hope respondia em alegria, antes de voltar para a sua pokeball, visto que seria muito mais fácil me locomover pela área sem o seu tamanho bruto tendo dificuldade na vegetação ou sem querer derrubando alguma árvore em cima de um pokemon inocente. Estava preparada para seguir em frente com 16 Sports ball sobrando, começando a busca pelo próximo pokemon dragão.


Resumo escreveu:• Batalha contra Swablu Catching Contest;
• Swablu Capturado e Registrado na Pokédex;
• 1x Normal Essence;
• 2 Pontos de Purificação por participar da batalha;
• 4 Sportball usadas. Restam 16;
• Swablu: Muito Comum, Efeito Negativo, Bem = 12 Pontos.

Ganhos escreveu:• Efeitos Ativos: Tamer e Lutador;
• Grotle ganhou 319 EXP .
• Grotle ficou com 579/998.

Contagem escreveu:• Joy Scent [2/7]
• Berry Selvagem [1/2]
• Frutos Grotle [Domingo]

Touko:

Selvagem:





Última edição por Touko em Dom Jan 09, 2022 1:20 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Touko)


Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

[C.C. Dragon] Em busca dos dragões terrenos! | Touko & Hope Ui5xmST
[C.C. Dragon] Em busca dos dragões terrenos! | Touko & Hope Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
[C.C. Dragon] Em busca dos dragões terrenos! | Touko & Hope Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1629
Morgana
Morgana
[C.C. Dragon] Em busca dos dragões terrenos! | Touko & Hope Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
[C.C. Dragon] Em busca dos dragões terrenos! | Touko & Hope Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1629
[C.C. Dragon] Em busca dos dragões terrenos! | Touko & Hope Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
[C.C. Dragon] Em busca dos dragões terrenos! | Touko & Hope Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1629

Re: [C.C. Dragon] Em busca dos dragões terrenos! | Touko & Hope - Publicado Dom Jan 09, 2022 5:14 pm

Aprovado.

"Seus posts são sempre divertidos, sinto como se tivesse assistindo um anime :3"


Morgana
vazio agudo ando meio cheio de tudo
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20107
Pers. Secundárias : ~ PS.
IV
IV
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20107
Pers. Secundárias : ~ PS.
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20107
Pers. Secundárias : ~ PS.

Re: [C.C. Dragon] Em busca dos dragões terrenos! | Touko & Hope - Publicado Ter Jan 11, 2022 10:03 pm

Aprovado.

Embora sejam pokémons selvagens, em autoroute os pokémons selvagens usam movimentos lógicos, no caso de Skrelp, deveria atacar com o movimento Acid invés dos utilizados. Atente-se a isso nos posts posteriores.


Última edição por IV em Ter Jan 11, 2022 10:04 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : IV)
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5254
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5254
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5254
Extras : Sorteios!

Re: [C.C. Dragon] Em busca dos dragões terrenos! | Touko & Hope - Publicado Qua Jan 12, 2022 12:28 am








Let's Get It!


Venha venha! Não se acanhe, eu quero um abraço bem forte!

Dia

Novus

C.C.

Após a captura de Skrelp, estava ciente de que o tempo para a competição do Catching Contest não duraria muito mais, não importava quantas Sportballs eu tinha se não poderia utiliza-las, precisava correr! Skrelp possuía uma boa pontuação, mas bem longe de ser capaz de vencer, ou pelo menos assim acreditava ao me lembrar de quanta pontuação era possível adquirir com uma raridade maior de pokemon.

Tsk! Vamos lá Hope, precisava achar algo bom, mesmo que não encontremos Gible nem Trapinch! — Exclamava, empunhando a pokeball da tartaruga e falando próximo a mesma, pro mais que não soubesse se Hope poderia ouvir de lá de dentro. Seguindo pela vegetação grandiosa do local, não encontrava mais nenhum pokemon dentre os pequenos lagos que se formavam em volta da onde batalhei com Skrelp, porém uma passagem seguia moro acima nas montanhas.

Bom, não encontrei nada que me desse uma pontuação por aqui, lá em cima os pokemons devem se destacar melhor... — Dizia, respirando profundamente antes de seguir pelo caminho de pedra, subindo a montanha com determinação de afinco, esperando que lá pudesse encontrar algo de bom. Para minha surpresa, assim que chegava em uma área mais alta da montanha, seguindo por um largo caminho que dava volta na mesma, via uma nuvem...? Vindo em minha direção.

Nossa o que é isso? Pera... não me diga! — Lembrando do primeiro pokemon que havia capturado, Swablu surgia em meio a nuvem que vinha em minha direção, pousando em cima da minha cabeça enquanto soltava um sonoro "Swaaaaa". Pegando o pokemon gentilmente, o colocava no chão, seguindo meu caminho — Não tenho tempo para você Swablu, sho sho! — O pokemon era fofo, contudo, eu estava em uma batalha contra o tempo.

Andando pelo caminho, sentia algo fofinho pousar sobre minha cabeça.... era Swablu. — Pare Swablu, eu te acho muito fofo! Mas não tenho tempo agora! — Pegava o pokemon novamente, colocando o no chão e fazendo um leve carinho em sua cabeça, antes de partir, contudo, mais uma vez, logo após dar menos que 5 passos, já sentia o pokemon pousar sobre minha cabeça.

Okay... Se você não quer partir por bem, terá que partir por mal. Prometo não lhe machucar muito! — Exclamava, me balançando para afastar Swablu, que pairava no ar, conforme lançava a pokeball de Hope, libertando a tartaruga pronta para o combate — Use Will o Wisp! — Dava a ordem para o mesmo, ao qual prontamente, já tendo usado o Shadow Move nos outros dois combates como iniciação.

Recolhendo energia ao seu arredor, a mandíbula de Hope se tornar avermelhada, eclodindo em chamas que voam na direção do pokemon nuvem, porém, o mesmo se sentindo ameaçado pela presença do pokemon, ataca antes, criando ondas sonoras com um grande grito, envolvido por energia. O fogo prossegue inafetado pelas onde sonoras, contudo, o corpo de Hope ainda é acertado, causando um dano considerável, enquanto Swablu por sua vez, é acertando, tendo seu corpo posto em chamas.

[C.C. Dragon] Em busca dos dragões terrenos! | Touko & Hope 388Grotle | Nvl. 20 | Ferido | 43% | Overgrowth | Vel 25 |

VS

[C.C. Dragon] Em busca dos dragões terrenos! | Touko & Hope 333Swablu | Nvl. 20 | Bem | 94% | Natural Cure | Vel 31 | Burned

Entrando em um estado de chamas, as nuvens de Swablu começam a queimar, fazendo o pokemon se desesperar e correr de um lado para o outro, tentando apagar as chamas em seu corpo, rolando no chão incansavelmente para tentar sair. Alguns segundos se passam, até que Swablu finalmente conseguia fazer o efeito passar, liberando suas nuvens que já estavam se tornando acinzentadas, porém, ao olhar para frente, não via qualquer sinal de Touko e seu pokemon..  

Ufá, conseguimos fugir... Bom trabalho Hope, volte para sua pokeball. — Fazia um pequeno carinho na cabeça da tartaruga, antes de retorna-la para sua pokeball, pronta para seguir viagem assim que a fuga contra Swablu havia sido um sucesso, porém... *Thundundun!!*

O som que sinalizava o final do Catching Contest ecoava por toda a extensão da área, enquanto o Holocaster apitava, liberando um mapa com a localização do participante, de volta para a entrada principal — É sério isso??? Droga... Swablu.... Você me paga! — Exclamava, visivelmente irritada, andando até a saida, afim de passar para a fase de avaliação com Skrelp, marcando de 16 pontos.

Durante o caminho, pensava um pouco mais, decidindo não ficar irritada por algo como aquilo — Não achei meu pokemon Ground, porém, um Poison a mais para um querido amigo nunca é uma má ideia, certo? Richard vai adorar esse presentinho, espero que os olhos dele brilhem e façam valer a pena, já que duvido que ganharei essa competição. — Dava um grande sorriso, descansando no banco mais próximo enquanto aguardava a fase de avaliação, esperando pelo melhor.


Resumo escreveu:• Batalha contra Swablu Catching Contest;
• 2 Pontos de Purificação por participar da batalha;
• Restam 11 Sportballs;
• Skrelp: Incomum, Efeito Negativo, Bem = 16 Pontos.

Contagem escreveu:• Aprovação do Mars como Evento;
• Joy Scent [4/7]
• Berry Selvagem [1/2]
• Frutos Grotle [Segunda]

[C.C. Dragon] Em busca dos dragões terrenos! | Touko & Hope 388 - Hope
Spoiler:

[C.C. Dragon] Em busca dos dragões terrenos! | Touko & Hope 333 - Swablu
Spoiler:





Última edição por Touko em Qua Jan 12, 2022 12:30 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Touko)


Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

[C.C. Dragon] Em busca dos dragões terrenos! | Touko & Hope Ui5xmST
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2652
PokePontos : 1748
Extras : Sorteios
Ayato
Ayato
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2652
PokePontos : 1748
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2652
PokePontos : 1748
Extras : Sorteios

Re: [C.C. Dragon] Em busca dos dragões terrenos! | Touko & Hope - Publicado Qua Jan 12, 2022 6:28 pm

[APROVADO]
Fiquei com dó do Swablu...
Conteúdo patrocinado

Re: [C.C. Dragon] Em busca dos dragões terrenos! | Touko & Hope - Publicado