Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
633 - [Coliseum] Aqua EmptyHoje à(s) 12:37 pm por L Mars

633 - [Coliseum] Aqua EmptyHoje à(s) 12:34 pm por L Mars

633 - [Coliseum] Aqua EmptyHoje à(s) 12:32 pm por L Mars

633 - [Coliseum] Aqua EmptyHoje à(s) 12:29 pm por L Mars

633 - [Coliseum] Aqua EmptyHoje à(s) 12:20 pm por L Mars

633 - [Coliseum] Aqua EmptyHoje à(s) 12:20 pm por L Mars

633 - [Coliseum] Aqua EmptyHoje à(s) 4:40 am por Lando Grape

633 - [Coliseum] Aqua EmptyOntem à(s) 10:52 pm por PokéDados

633 - [Coliseum] Aqua EmptyTer maio 07, 2024 11:30 pm por IV

633 - [Coliseum] Aqua EmptyTer maio 07, 2024 2:55 am por FonseCarlos

633 - [Coliseum] Aqua EmptyTer maio 07, 2024 2:54 am por FonseCarlos

633 - [Coliseum] Aqua EmptyTer maio 07, 2024 2:21 am por PokéDados

633 - [Coliseum] Aqua EmptySeg maio 06, 2024 7:31 pm por Lando Grape

633 - [Coliseum] Aqua EmptySeg maio 06, 2024 11:21 am por L Mars


[Coliseum] Aqua[Coliseum] Aqua
Ícone Embaixo
Uma render para colocar por trás do perfil
Lickitung
Shiny Baby Lickitung
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Normal Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1455
PokePontos : 1284
Extras : Sorteios
Rota Atual : Pallet Town — Cascata de Experiência
Candy
Candy
Ícone Embaixo
Uma render para colocar por trás do perfil
Lickitung
Shiny Baby Lickitung
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Normal Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1455
PokePontos : 1284
Extras : Sorteios
Rota Atual : Pallet Town — Cascata de Experiência
Ícone Embaixo
Uma render para colocar por trás do perfil
Lickitung
Shiny Baby Lickitung
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Normal Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1455
PokePontos : 1284
Extras : Sorteios
Rota Atual : Pallet Town — Cascata de Experiência

[Coliseum] Aqua - Publicado Ter Jan 11, 2022 11:11 pm




Coliseum
Repentinamente vozes ecoavam em um cenário vazio. Uma arena imensa estava em sua frente, o piso de areia e a arena decoradas com barras de metal chocavam Riley. Um público grande estava lá, pessoas de todas partes de Novus City ecoavam seu nome enquanto outras chamavam por sua oponente. Uma sensação nova, selvagem e heroíca crescia no fundo do coração da garota. Era emocionante.

O coliseu rústico tinha sua beleza, pilastras e outras ruínas se mantinham espalhadas ali. Seis ou mais portas estavam ao redor da garota, estas eram bloqueadas por grades de metal duro e escuro, o que estava para vir não poderia fugir de Rae e nem Rae poderia dar fuga dali. A entrada e sua única saída também estava sendo bloqueada por uma imensa barricada. Rae não podia mesmo escapar de seu desafio. O público louco clamavam por uma luta entre os Pokémon, o coliseu estava inativo tempo demais e as pessoas já estavam cansadas de esperar por aquele espetáculo.  


Como todo coliseu, aquela arena era aberta e redonda. Tinha espaço o suficiente para quaisquer tipo de Pokémon se locomover, além do espaço também havia obstáculos para salto e outros tipos de movimentações bruscas. O clima naquele momento era limpo, meio dia e pouco, o sol estava quente e tudo estava como o planejado. Aquele evento chamava a atenção de toda Novus.

Tudo estava preparado, mas a pergunta final ficava, quem seria a oponente de Rae? Bem, uma indígena surgia com um grande sorriso no rosto. Antes de se apresentar, ela se ajoelhava sobre o chão e unia suas mãos. Ela rezava por algo, clamava por ajuda naquela batalha. Levantava-se, limpava suas vestes marrom escuro enquanto caminhava, chacoalhando os diversos adereços de ossos que estavam em sua vestimenta. Acenava para Miley, gargalhava com muita simpatia e assim finalmente dizia seu nome:

Olá, tudo bem? Me chamo Drasna e você deve ser a Rae. Vamos lutar? — Já deslizava suas mãos até a parte de baixo de seu vestido, retirava uma esfera Pokémon e liberava um tipo Dragão para a luta. Qual era aquele Pokémon e qual seriam seus movimentos?

- Serei sua mestra @Aqua. Amiga, se você apanhar... perdão.


Última edição por Candy em Qua Jan 12, 2022 11:42 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14291
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
Aqua
Aqua
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14291
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14291
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link

Re: [Coliseum] Aqua - Publicado Qua Jan 12, 2022 12:11 am



Dragon Challenge
"O que eu to fazendo aqui..." Foi o primeiro pensamento que pairou na minha cabeça. Eu não era a maior das treinadoras, mas também não era burra o suficiente para não saber me virar numa luta séria. Soube do desafio por um anúncio na televisão local, que chamava a todos para a inauguração do tal Coliseu. Calhava de ser do tipo Dragão, um dos mais difíceis, e eu que adoro um desafio não iria ficar de fora dessa. Meu time estava preparado o suficiente, mas como as regras não permitiam níveis muito acima dos que o da residente, tive que deixar Vaporeon para trás com um certo pesar. O Pokémon gostava muito dos combates, talvez até mais do que eu, então certamente eu teria que lidar com a sua chateação.

O coliseu era um lugar aberto, rústico, situado na zona central da cidade de Novus. Pela descrição, com certeza a arquibancada estava cheia, né? Pois é. Bem cheia por sinal. Me perguntava o porque daquilo tudo, mas também pudera: a treinadora do tipo Dragão não era nenhuma novata e estava pronta para nos fazer recuar da mesma forma que entramos: sem vitórias. Ornada com vários e belos adereços ósseos, toda a sua simpatia era aumentada por eles. Entretanto, a moça tribal ajoelhava ao chão, rezando para que algo a ajudasse durante a luta e eu fazia o mesmo. Quem sabe os deuses dela também sorriam para mim!? Toda ajuda era bem vinda, então que fosse espiritual.

- Sim, Drasna. É uma honra ser a estreante do coliseu nessa tarde. - Curvei-me mostrando respeito e me apresentava. - Eu sou Riley de Pallet Town.  Sou aspirante a pesquisadora e estudo os Pokémon, os seus habitats, a região em si... Sabe, o tipo que a senhora domina me fascina! São tão difíceis de serem vistos nos meios urbanos e até mesmo nos lugares mais inóspitos que até hoje só encontrei alguns durante a minha jornada. Mas, acredito que a senhora não esteja aqui para me ouvir falando baboseiras. Vamos dar ao público o que eles realmente vieram ver: uma batalha feroz!

Oi amiga, espero que se divirta. Minha equipe é essa:

633 - [Coliseum] Aqua 459 Snover - L. 23 - Snow Warning @ Never-Melt Ice
633 - [Coliseum] Aqua 684 Swirlix - L. 16 - Unburden @ Oran Berry
633 - [Coliseum] Aqua 281 Kirlia - L. 23 - Trace @ Life Orb
633 - [Coliseum] Aqua 088-a Grimer - L. 17 - Poison Touch @ Razor Claw
633 - [Coliseum] Aqua 074-a Geodude - L. 24 - Sturdy
633 - [Coliseum] Aqua 774-g Minior - L. 25 - Shields Down @ Cotton Flower

Seja o que Deus quiser!


Última edição por Aqua em Qua Jan 12, 2022 12:13 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Foto da Kirlia errada)
Ícone Embaixo
Uma render para colocar por trás do perfil
Lickitung
Shiny Baby Lickitung
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Normal Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1455
PokePontos : 1284
Extras : Sorteios
Rota Atual : Pallet Town — Cascata de Experiência
Candy
Candy
Ícone Embaixo
Uma render para colocar por trás do perfil
Lickitung
Shiny Baby Lickitung
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Normal Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1455
PokePontos : 1284
Extras : Sorteios
Rota Atual : Pallet Town — Cascata de Experiência
Ícone Embaixo
Uma render para colocar por trás do perfil
Lickitung
Shiny Baby Lickitung
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Normal Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1455
PokePontos : 1284
Extras : Sorteios
Rota Atual : Pallet Town — Cascata de Experiência

Re: [Coliseum] Aqua - Publicado Qui Jan 13, 2022 12:13 am




Coliseum
Quando Drasna adentrava a arena o público ia a loucura, todos gritavam seu nome independente da torcida. Drasna era amada por todos, aquela xamã além de muito bondosa também era bastante experiente. Demonstrava bastante humildade só de ter aceitado o desafio de uma novata como Rae. A domadora de dragões via aquela oponente com os olhos maravilhados, a aura da garota emitia um brilho heroico.

De primeira, Drasna ficava envergonhada. Ela cumprimentava sua oponente sem muita educação e bastante frieza, sem nenhum tipo de humanidade. Ela havia dito apenas seu nome e em seguida havia proposto uma batalha, não era o costume da mestra. Naquele momento, ela não imaginava que uma jovem tão inexperiente reconhecesse uma figura tão famosa quanto ela. Logo, Drasna se derretia na gentileza da garota juntamente mudando seu tom de voz para algo mais doce.

Fico surpresa que você me conheça, tudo bem, eu assumo... sou uma celebridade em tempos tão sombrios! — Drasna realmente estava boquiaberta, com Galar em baixo d'água, ela não esperava que as pessoas a reconhecesse fora de Novus City. Rae dominava o coração da indígena, tantos elogios e palavras bonitas deixavam a mestre dragão muito alegre.  


Você é uma figura bastante interessante, fico muito feliz de conhecê-la. Como deve saber minha terra natal não está entre nós... mas, venho hoje neste bela cidade encantar todos com meus Pokémon e uma batalha elegante. Tento deixar o passado no passado, e viver o futuro como uma dragoa, voando de um lugar para o outro e descobrindo novos lugares. Como Pesquisadora você deve entender bem o meu lado, o mundo está em um estado tão deprimente, a natureza sofre tanto e os Pokémon também... hum... bem, não devemos mais perder tempo. Que tal começarmos essa luta? — Encerrava o bate papo, pois percebia que a plateia estava preparando as vaias. Deslizava sua mão entre suas vestes e lançava para luta uma enorme criatura. Aquele era um Exeggutor um pokémon do tipo grama e dragão. O coqueiro ambulante repetia seu próprio nome com leveza, ele não tinha muitas características, além da preguiça, é claro.

633 - [Coliseum] Aqua 103-a - Exeggutor
Spoiler:

Ao entrar em contato com tantas pessoas, o coqueiro rugia com grandeza e bastante coragem. As pessoas trocavam o rugido por gritos enlouquecidos, todos estavam animados. A arena ficava ainda mais emocionante com aquela criatura gigantesca, só de ter sua presença em campo a areia subia e o corpo do gigante balançava com o vento. Rae se mostrava intimidada, mas ela sabia que tamanho nunca era documento.

- Primeiro turno é todo seu!
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14291
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
Aqua
Aqua
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14291
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14291
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link

Re: [Coliseum] Aqua - Publicado Qui Jan 13, 2022 2:49 am



Dragon Challenge
- Eu concordo. Posso sentir isso pouco a pouco. O mundo anda com muitas pontas soltas... E os Pokémon não só sentem isso como vivem na pele. Mesmo assim, eu prefiro ser otimista e acreditar num mundo melhor! - Arrematei a conversa, esperando que a moça enviasse o seu Pokémon.

Ela escolhia um Pokémon literalmente enorme para a batalha: olhei para o alto e eu literalmente tive dificuldade de achar a cabeça do Pokémon. Aquela era uma variação de Exeggutor um tanto rara, então não era uma surpresa que aquela fosse a primeira vez que eu tinha contato com ela. Não minto: gelei ao vê-lo imponente, balançando as folhas da sua cabeça e levantando uma ventania forte. Mesmo assim, ele parecia um tanto lento e eu poderia usar isso ao meu favor.

Logo em seguida, era a minha vez e tratei de liberar no campo o meteorito. Na frente do seu oponente, ele era extremamente menor e, mesmo assim, estava bem animado para a sua primeira luta ao meu lado. - Minior, vejo que tá cheio de energia, hein? Vamos derrotá-lo! Comece usando o Cotton Guard e depois Stealth Rock!

Nada pessoal, Drasna... Mas é hora do show.

633 - [Coliseum] Aqua 459 Snover - L. 23 - Snow Warning @ Never-Melt Ice
633 - [Coliseum] Aqua 684 Swirlix - L. 16 - Unburden @ Oran Berry
633 - [Coliseum] Aqua 281 Kirlia - L. 23 - Trace @ Life Orb
633 - [Coliseum] Aqua 088-a Grimer - L. 17 - Poison Touch @ Razor Claw
633 - [Coliseum] Aqua 074-a Geodude - L. 24 - Sturdy
633 - [Coliseum] Aqua 774-g Minior - L. 25 - Shields Down @ Cotton Flower
Ícone Embaixo
Uma render para colocar por trás do perfil
Lickitung
Shiny Baby Lickitung
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Normal Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1455
PokePontos : 1284
Extras : Sorteios
Rota Atual : Pallet Town — Cascata de Experiência
Candy
Candy
Ícone Embaixo
Uma render para colocar por trás do perfil
Lickitung
Shiny Baby Lickitung
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Normal Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1455
PokePontos : 1284
Extras : Sorteios
Rota Atual : Pallet Town — Cascata de Experiência
Ícone Embaixo
Uma render para colocar por trás do perfil
Lickitung
Shiny Baby Lickitung
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Normal Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1455
PokePontos : 1284
Extras : Sorteios
Rota Atual : Pallet Town — Cascata de Experiência

Re: [Coliseum] Aqua - Publicado Qui Jan 13, 2022 6:03 pm




Coliseum
Quando Minior entrava em batalha, o público ficava em silêncio durante alguns segundos. Eles engoliam a própria expectativa, provavelmente esperavam algo grandioso, como um; Wailord ou até um Snorlax. Mas a realidade era tão dura quanto a casca de Minior, o meteorito não era muito bonitinho mas ainda sim mostrava muita animação. A rocha girava seu corpo com uma rapidez de se orgulhar, ele até emitia um gemido fraco mostrando o quão feliz estava.

Drasna gargalhava, mas não estava rindo do pequeno Pokémon, ria com o Pokémon. Ela sentia que mesmo atrás daquela casca, Minior estava incrivelmente feliz. Ver um pequeno guerreiro tão motivado mesmo estando frente a frente com um inimigo do triplo de seu tamanho,  via a ser algo bastante motivador. Exeggutor por outro lado, ele usava uma de suas várias cabeças para vislumbrar seu oponente, o colosso arbóreo olhava a criatura e ia para risos altos. Ele não acreditava que seu oponente era do tipo pedra e ainda por cima tão pequenino. Drasna desaprovava a atitude de seu parceiro, mas como estava em batalha não podia fazer muito.


A plateia continuava com gritos e berros, se silenciavam quando Drasna levantava uma de suas mãos e dava inicio a luta tão aguardada.

Isso não foi uma atitude muito matura, Exeguttor. Pelo que me parece, Rae, você é bastante talentosa! Utilizar uma Cotton Flower para adquirir proteção foi uma jogada que me surpreendeu bastante. Então, também esteja preparada para grandes surpresas. Exeggutor inicie o turno com Ancient Power e depois Reflect! — Decidida ela comandava seu pokémon.

Exeggutor - L.23 - Frisk - @ Quick Claw
HP: 100% - Saudável

.:Vs:.

Minior - L. 25 - Shields Down @ Cotton Flower
HP: 100% - Saudável  

Exeggutor carregava algo em seus pés, unhas postiças que davam-lhe certa vantagem. As unhas deixavam ao Pokémon certo impulso, entregando a ele bastante velocidade para iniciar a luta. Mesmo que fosse pesado e inferior a Minior em questão de velocidade. Graças ao Quick Claw, Exeggutor começava a luta. Ele balançava seu pescoço de um lado para o outro, rochas surgiam do chão e flutuavam ao redor acompanhando a dança maluca do Pokémon. As rochas moldavam o corpo do Pokémon com alguma energia pré-histórica, ele se sentia ainda mais poderoso enquanto seu corpo pulsava em um tom azul escuro metalizado.

A árvore lançava as rochas em direção a Minior causando ferimentos graves, o meteoro resistia ao golpe graças a sua casca. A bolota voava em direção as paredes da arena, criando uma pequena cratera superficial onde havia caído. Ele balançava seu corpo, olhava bem para Exeggutor e via que o oponente não estava para brincadeiras. Minior se desprendia dos destroços, ele se limpava e flutuava até seu oponente repleto de bravura. O Ancient Power deixava Exeggutor poderoso, dando a ele muitos mas muitos aprimoramentos. Naquele momento, Minior devia tomar cuidado.

Rae se chocava com a situação, ela não esperava que Ancient Power fosse funcionar tão bem. Ela fechava seus punhos ao mesmo tempo em que assistia a reação de seu parceiro pedregulho.

O meteorito usava a telepatia, ele fazia com que a flor que estava grudada em de seus espinhos ficasse em sua frente. Ele focava todas as energias daquela Cotton Flower em seu corpo, moldando toda sua casca com algodões macios. A flor projetava seu pólen contra o corpo de Minior, dando-lhe uma proteção bastante benéfica em uma casca que já era blindada. Cotton Guard era ativado, e Minior estava incrivelmente resistente. Ele flutuava com certa agilidade sentindo o algodão em seu corpo, ele sabia que agora estava preparado para lutar com tudo.

Contra partida, Exeggutor rugia para o público. Ele estava formando um Reflect resistente bem em sua frente. A vidraça grossa psíquica ficava bem na frente do Pokémon, aquele muro poupava Exeggutor de alguns danos enquanto lhe protegia de certos golpes físicos. Aquela parede era cristalizada, lisa e no tom roxo quase que transparente, funcionava como uma armadura para o Pokémon dragão. Tanto Minior quanto seu oponente estavam uma situação defensiva.

Os planos de Drasna estavam indo como o esperado, ela olhava fixamente para Rae esperando algum deslize da treinadora. A velha levava batalhas a sério, era como se toda sua fisionomia doce fosse substituída por algo intimidador e bastante estratégico.

Minior rodopiava seu corpo, lançava várias e várias rochas pontiagudas pelo campo em sua frente. Os espinhos brilhavam com glamour mostrando suas pontas afiadas. Um Stealth Rock muito bem aplicado, uma armadilha que deixaria a vida de Drasna ainda mais complicada.

Exeggutor - L.23 - Frisk - @ Quick Claw
HP: 100% - Saudável
+1 Atk - +1 Sp. Atk - +1 Def - +1 Sp. Def - +1 Speed
Stealth Rock

.:Vs:.

Minior - L. 25 - Shields Down @ Cotton Flower
HP: 63% - Saudável  
+3 Def

Temos algumas vantagens, agora, faça usa o Ancient Power e depois Hypnosis!
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14291
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
Aqua
Aqua
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14291
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14291
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link

Re: [Coliseum] Aqua - Publicado Qui Jan 13, 2022 7:03 pm



Dragon Challenge
Agradecia o elogio da senhora, respondendo-a logo em seguida.

- Você não sabe o trabalho que eu tive para consegui-la, mas no final das contas estou podendo usá-la contra você... Vamos lá, me surpreenda!

Drasna havia conseguido retirar daquele turno uma sorte daquelas: a Quick Claw ativava e, quando o coqueiro vivo usava o seu Ancient Power, ele retirava um omnibônus que me deixava um pouco apreensiva, já que um oponente com todos os seus atributos mais fortes sempre nos deixa com um pé atrás. Para completar o turno, ele ainda subiu um Reflect para me atrapalhar.

Entretanto, eu conseguia o que eu queria com Minior e o seu Stealth Rock. Embora um pouco com medo, eu não podia fugir. Prendi meus cabelos e prestei atenção na luta para que eu não errasse ou poderia ser fatal.

- Minior, eu quero que você aproveite que ele usará o Ancient Power para ativar a sua habilidade e expor a sua verdadeira forma a todos! Depois, use o seu Ancient Power e em seguida Confuse Ray! - Comandei, esperando bons frutos daquilo ali.

633 - [Coliseum] Aqua 459 Snover - L. 23 - Snow Warning @ Never-Melt Ice
633 - [Coliseum] Aqua 684 Swirlix - L. 16 - Unburden @ Oran Berry
633 - [Coliseum] Aqua 281 Kirlia - L. 23 - Trace @ Life Orb
633 - [Coliseum] Aqua 088-a Grimer - L. 17 - Poison Touch @ Razor Claw
633 - [Coliseum] Aqua 074-a Geodude - L. 24 - Sturdy
633 - [Coliseum] Aqua 774-g Minior - L. 25 - Shields Down @ Cotton Flower
Ícone Embaixo
Uma render para colocar por trás do perfil
Lickitung
Shiny Baby Lickitung
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Normal Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1455
PokePontos : 1284
Extras : Sorteios
Rota Atual : Pallet Town — Cascata de Experiência
Candy
Candy
Ícone Embaixo
Uma render para colocar por trás do perfil
Lickitung
Shiny Baby Lickitung
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Normal Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1455
PokePontos : 1284
Extras : Sorteios
Rota Atual : Pallet Town — Cascata de Experiência
Ícone Embaixo
Uma render para colocar por trás do perfil
Lickitung
Shiny Baby Lickitung
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Normal Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1455
PokePontos : 1284
Extras : Sorteios
Rota Atual : Pallet Town — Cascata de Experiência

Re: [Coliseum] Aqua - Publicado Qui Jan 13, 2022 10:09 pm




Coliseum
A plateia ia a loucura, tantos efeitos maravilhosos decoravam a arena em questão. A pedras, a grande parede luminosa, o enorme Pokémon e a casca cheia de vida estavam encantando todos que lá estavam. Novus possuía pessoas de todos os tipos, aquela batalha tão animada e diversificada deixavam ambas as entusiastas eufóricas.  


Rae prendia seu curto cabelo em um coque frouxo, utilizando alguns fios de sua cabeleira lisa e preta. Ela estava ainda mais focada na batalha, tinha a certeza que Drasna não era uma oponente fraca. Seu Pokémon, o Minior, flutuava com certas dificuldades. O corpo rochoso da criatura tremia com algumas rachaduras, ele estava prestes a se rachar e liberar seu verdadeiro ser.

Drasna e Exeggutor estavam bem. Eles continuavam contando com a vantagem dos Ancient Power, se colocando em uma estratégia repetitiva mas ainda sim avassaladora.

Exeggutor - L.23 - Frisk - @ Quick Claw
HP: 57% - Saudável
+1 Atk - +1 Sp. Atk - +1 Def - +1 Sp. Def - +1 Speed
Reflect - Confused - Stealth Rock

.:Vs:.

Minior - L. 25 - Shields Down @ Cotton Flower
HP: 35% - Saudável  
+3 Def

Dessa vez Minior era quem começava a luta. Ele girava seu corpo em torno de si mesmo, como uma estrela. Pedras surgiam ao seu redor, aquelas rochas eram cinzas e brilhantes tendo contornos azulados. As pedras daquele Ancient Power eram lançadas contra o dragão causando-lhe um pouco de dano, ele sentia os pedregulhos cortando seu corpo levemente mas não se sentia tão incomodado. Com a pressão das pedras, Exeggutor até dava alguns passos para trás mas ele resistia ao golpe como podia. Aquelas rochas pontiagudas começavam a fazer efeito, trazendo ferimentos razoáveis ao seu corpo colossal.

Rae não segurava seu ânimo, ela dava um pequeno saltito ao ver a criatura reagindo as pedras. Minior conseguia ferir seu oponente, acertando-o com um movimento do tipo pedra tão característico. Drasna se mantinha calma, ela poderia vir a ter algum plano em mente mas se mantinha calada.

Exeggutor não deixava barato aquela situação. Ele lançava em direção ao seu inimigo outra sequencia de Ancient Power. Ele balançava sua cabeleira verde de um lado para o outro, moldando pedras no ar com um poder telepático poderoso. Diferente de seu oponente, ele não trabalhava com cacos de pedra mas sim com rochas inteiras mas em menor número. Arremessava o golpe contra seu oponente pequenino, as pedras gigantescas entravam em contato com o corpo de Minior e em seguida explodiam em um estrondo. Minior sentia o impacto em sua casca, uma explosão esverdeada clara subia junto da areia. O Pokémon revelava sua verdadeira forma, uma cometinha rápido de cor verde e um sorriso bobo em seu rosto. Aquela era a forma real de Minior.

Minior estava livre de sua prisão, mas não daquela batalha. Ele corria de um lado para o outro deformando a área ao seu redor, ele lançava o orbe sinistro contra Exeggutor levando ao gigante um Confusion Ray digno de uma performance. Exeggutor ficava desnorteado, balançava suas cabeças bastante confuso. Em sua mente o cenário estava distorcido, o dragão sentia muita dor de cabeça sentia que não conseguiria atacar.

Exeggutor tentava ficar em pé, ele rugia contra seu inimigo com a voz bem forte. Ele fixava seus olhos com os de Minior em um Hypnosis pacífico, na situação de pura confusão, Exeggutor erra o golpe e nada acontecia.

Exeggutor - L.23 - Frisk - @ Quick Claw
HP: 50% - Saudável
+1 Atk - +1 Sp. Atk - +1 Def - +1 Sp. Def - +1 Speed
Stealth Rock

.:Vs:.

Minior - L. 25 - Shields Down @ Cotton Flower
HP: 31% - Saudável  
+3 Def
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14291
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
Aqua
Aqua
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14291
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14291
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link

Re: [Coliseum] Aqua - Publicado Sex Jan 14, 2022 10:31 pm



Dragon Challenge
A casca de Minior se estilhaçava com aquela luta e revelava o ser esverdeado que ele realmente era. Se livrando daquele peso, ele podia rodopiar livremente pelo campo, se certificando que o coqueiro se sentisse ainda mais confuso depois dos raios que se chocaram com os seus olhos começarem a fazer efeito. Observava o rosto de Drasna e nem mesmo uma expressão: permanecia serena, como se já tivesse visto aquilo inúmeras vezes.

Minior tinha retirado um bom turno, usando o seu Ancient Power para causar altos danos contra o seu oponente. Não pude deixar de me permitir uma breve comemoração ao me surpreender com tamanho dano que o Pokémon cósmico desferia. Logo me conti, também, afinal ainda era muito cedo para comemorações e eu não podia me dar esse luxo naquele momento e Drasna puxar alguma coisa da manga e me fazer ser humilhada no meio daquela arena. O público também estava louco por esse tipo de entretenimento.

Entretanto, eu tinha que seguir em frente, mesmo que as coisas parecessem positivas. - Isso mesmo, Minior! Agora, use o Ancient Power duas vezes, mirando no rosto dele para que ele não recobre a consciência! Deixe ele bem zonzo mesmo!

633 - [Coliseum] Aqua 459 Snover - L. 23 - Snow Warning @ Never-Melt Ice
633 - [Coliseum] Aqua 684 Swirlix - L. 16 - Unburden @ Oran Berry
633 - [Coliseum] Aqua 281 Kirlia - L. 23 - Trace @ Life Orb
633 - [Coliseum] Aqua 088-a Grimer - L. 17 - Poison Touch @ Razor Claw
633 - [Coliseum] Aqua 074-a Geodude - L. 24 - Sturdy
633 - [Coliseum] Aqua 774-g Minior - L. 25 - Shields Down @ Cotton Flower
Ícone Embaixo
Uma render para colocar por trás do perfil
Lickitung
Shiny Baby Lickitung
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Normal Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1455
PokePontos : 1284
Extras : Sorteios
Rota Atual : Pallet Town — Cascata de Experiência
Candy
Candy
Ícone Embaixo
Uma render para colocar por trás do perfil
Lickitung
Shiny Baby Lickitung
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Normal Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1455
PokePontos : 1284
Extras : Sorteios
Rota Atual : Pallet Town — Cascata de Experiência
Ícone Embaixo
Uma render para colocar por trás do perfil
Lickitung
Shiny Baby Lickitung
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Normal Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1455
PokePontos : 1284
Extras : Sorteios
Rota Atual : Pallet Town — Cascata de Experiência

Re: [Coliseum] Aqua - Publicado Sáb Jan 15, 2022 6:23 pm




Coliseum
Grandiosos eram os raios solares que invadiam o campo de batalha, o sol quente junto de toda movimentação aquecia toda a área, formando ali um calor quase que insuportável. O céu parecia limpo sendo colorido com o azul mais forte. Não havia nenhuma nuvem se quer dando solidão a uma paisagem serena aos céus, mas mortífera no coliseu.  

As treinadoras suavam com a quentura, podiam sentir o vapor saindo da areia indo até seus rostos. Exeggutor, o gigante sentia suas folhas murcharem em uma batalha desconfortável. Minior mantinha-se sem nenhuma alteração, até porque o pequeno era uma rocha espacial.

Toda a plateia estava eufórica mesmo que todos lá estivessem encharcados de suor, toda a aglomeração impulsionava ainda mais calor transformando o evento em um verdadeiro inferno. Mesmo que o calor dominasse, os torcedores não perdiam seu ânimo gritando o nome de uma ou da outra desafiante.  

Aguarde ele atacar, então devolva com um Hypnosis e depois Ancient Power! — Drasna mantinha-se com a fisionomia séria, dominante. Ela podia sentir as dores, os desconfortos e até mesmo o suor de seu Pokémon. Ela refletia consigo mesma, aquele era somente o começo de uma longa batalha.


A estrela esverdeada girava emitindo um brilho surreal no tom de seu corpo, os espinhos de seu corpo pulsavam em uma energia mágica estranha. Rochas surgiam do chão, flutuavam em torno de si mesmas, a sua maioria eram pontiguadas e pequeninas. Pareciam ser fragmentos de minerais antigos, mas incrivelmente poderosos. Aquele Ancient Power poderia decidir o futuro da batalha, Minior disparava a chuva de pedregulhos contra Exeggutor. O coqueiro fechava seus olhos, abaixava sua cabeça evitando levar golpes diretos em suas várias faces. Suas folhas ficavam esburacadas e algumas até eram fatiadas, ele sentia bastante dor mas resistia com muita perseverança. Orgulhoso, ele centralizava em seus cocos um rosto mais heroico levando embora a feição bobalhona ou preguiçosa.

O dragão sabia o quão forte poderia ser, além disso ele também tinha confiança em sua treinadora. Ele balançava seu corpo de forma bastante cômica, uma dança havaiana começava sem nenhum motivo aparente. Ondas sonoras chegavam a ser produzidas dos olhos do Pokémon. Minior olhava para seu oponente com interesse, a estrela girava seus olhos acompanhando a dança esquisita. Hypnosis funcionava, Minior caía ao chão com muita leveza indo direto para uma soneca bastante confortante. Não perdendo tempo, Exeggutor já preparava um Ancient Power bem canalizado. Cheio de paciência ele criava apenas uma rocha gigantesca, o pedregulho era tão grande que surgia do chão deixando uma imensa cratera no solo. A pedra vinha ao mundo com certa lerdeza, Exeggutor até tinha dificuldades em manipula-la. Rapidamente, ele balançava seu imenso pescoço para sempre levando a montanha até seu oponente e a jogando em cima do meteoro. Como o esperado, a pedra se chocava e explodia com corpo de Minior. Uma imensa quantidade de poeira subia, além de um som estrondoso circundava a arena. Minior não era nocauteado, mas permanecia dormindo e com seu corpo amassado. Exeggutor rugia enfurecido e também orgulhoso, ele sentia os aprimoramentos de Ancient Power e sabia que poderia sair dali como um campeão.

Ambos os Pokémon estavam em estado crítico, Rae deveria pensar pois ela quem estava em uma situação complexa.

Exeggutor - L.23 - Frisk - @ Quick Claw
HP: 15% - Saudável
+2 Atk - +2 Sp. Atk - +2 Def - +2 Sp. Def - +2 Speed
Stealth Rock - Reflect - Confused

.:Vs:.

Minior - L. 25 - Shields Down @ Cotton Flower
HP: 07% - Saudável  
Sleep +3 Def

Certo, provavelmente Rae deve trocar seu Pokémon. Mas devemos continuar na luta, use seu Ancient Power e depois Hypnosis!
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14291
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
Aqua
Aqua
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14291
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14291
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link

Re: [Coliseum] Aqua - Publicado Sáb Jan 15, 2022 8:42 pm



Dragon Challenge
Drasna havia sido realmente abençoada pelos deuses dela e com isso, ela conseguia mais um bônus para o seu Exeggutor. Aquilo me deixava apreensiva, afinal gradativamente as chances de me dar bem naquela luta iam se extinguindo. Tudo ainda acabava sendo coroado pelo Hypnosis, que acertava e fazia meu Pokémon dormir. Grande dia.

Respirei fundo, um tanto contrariada. Queria que tivesse sido diferente, mais fácil, porém tudo acontece por algum acaso. Olhei Minior tirando uma soneca e decidi fazer a escolha mais acertada: deixá-lo ser derrotado.

- Minior, use o Ancient Power se você acordar!

633 - [Coliseum] Aqua 459 Snover - L. 23 - Snow Warning @ Never-Melt Ice
633 - [Coliseum] Aqua 684 Swirlix - L. 16 - Unburden @ Oran Berry
633 - [Coliseum] Aqua 281 Kirlia - L. 23 - Trace @ Life Orb
633 - [Coliseum] Aqua 088-a Grimer - L. 17 - Poison Touch @ Razor Claw
633 - [Coliseum] Aqua 074-a Geodude - L. 24 - Sturdy
633 - [Coliseum] Aqua 774-g Minior - L. 25 - Shields Down @ Cotton Flower
Ícone Embaixo
Uma render para colocar por trás do perfil
Lickitung
Shiny Baby Lickitung
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Normal Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1455
PokePontos : 1284
Extras : Sorteios
Rota Atual : Pallet Town — Cascata de Experiência
Candy
Candy
Ícone Embaixo
Uma render para colocar por trás do perfil
Lickitung
Shiny Baby Lickitung
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Normal Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1455
PokePontos : 1284
Extras : Sorteios
Rota Atual : Pallet Town — Cascata de Experiência
Ícone Embaixo
Uma render para colocar por trás do perfil
Lickitung
Shiny Baby Lickitung
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Normal Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1455
PokePontos : 1284
Extras : Sorteios
Rota Atual : Pallet Town — Cascata de Experiência

Re: [Coliseum] Aqua - Publicado Dom Jan 16, 2022 9:35 pm




Coliseum
E como Rae já estava prevendo, Minior ia ao chão com mais um Ancient Power. Exeggutor saía como vencedor na primeira rodada, qual seria o proximo Pokémon de Rae?

Exeggutor - L.23 - Frisk - @ Quick Claw
HP: 15% - Saudável
+2 Atk - +2 Sp. Atk - +2 Def - +2 Sp. Def - +2 Speed
Stealth Rock - Reflect - Confused

.:Vs:.

Minior - L. 25 - Shields Down @ Cotton Flower
HP: 00% - K.O  
Sleep +3 Def

-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14291
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
Aqua
Aqua
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14291
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14291
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link

Re: [Coliseum] Aqua - Publicado Seg Jan 17, 2022 12:31 am



Dragon Challenge
Os raios ancestrais se colidiam com o corpo do Pokémon de pedra, arremessando-o incapacitado no chão. O narrador da luta levantava a bandeira e, agora, eu ostentava uma baixa. Plácida, Drasna permanecia do outro lado do campo com o seu rosto que quase não esboçava outra expressão a não ser um sorriso estampado ao público, que até falso parecia...

Recolhi o rochoso para a sua Poké Ball, afinal ele tinha feito muito também e eu não podia simplesmente ignorar aquilo. Agora, eu me via numa situação de ter que decidir o meu próximo movimento, que poderia me levar à vitória ou me levar ao próximo fracasso. Mordi os lábios com força, mostrando a minha dificuldade de decidir o meu próximo movimento. Entretanto, eu não podia deixar a moça esperando.

- Swirlix, tome o campo! Use o seu Draining Kiss até derrotar Exeggutor!

633 - [Coliseum] Aqua 459 Snover - L. 23 - Snow Warning @ Never-Melt Ice
633 - [Coliseum] Aqua 684 Swirlix - L. 16 - Unburden @ Oran Berry
633 - [Coliseum] Aqua 281 Kirlia - L. 23 - Trace @ Life Orb
633 - [Coliseum] Aqua 088-a Grimer - L. 17 - Poison Touch @ Razor Claw
633 - [Coliseum] Aqua 074-a Geodude - L. 24 - Sturdy
633 - [Coliseum] Aqua 774-g Minior - L. 25 - Shields Down @ Cotton Flower
Ícone Embaixo
Uma render para colocar por trás do perfil
Lickitung
Shiny Baby Lickitung
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Normal Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1455
PokePontos : 1284
Extras : Sorteios
Rota Atual : Pallet Town — Cascata de Experiência
Candy
Candy
Ícone Embaixo
Uma render para colocar por trás do perfil
Lickitung
Shiny Baby Lickitung
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Normal Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1455
PokePontos : 1284
Extras : Sorteios
Rota Atual : Pallet Town — Cascata de Experiência
Ícone Embaixo
Uma render para colocar por trás do perfil
Lickitung
Shiny Baby Lickitung
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Normal Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1455
PokePontos : 1284
Extras : Sorteios
Rota Atual : Pallet Town — Cascata de Experiência

Re: [Coliseum] Aqua - Publicado Seg Jan 17, 2022 2:58 am




Coliseum
A plateia estava louca, todos sabiam disso. Ele gritavam pelo nome da vencedora do primeiro Round, convencidos que Drasna tinha a batalha em suas mãos. A selvageria que aqueles cidadãos mostravam era um pouco incomoda, eles julgavam Rae com palavras nada educativas usando sua baixa experiência como base de suas críticas maldosas. Aquela maldade pareciar incomodar tanto Drasna quanto Rae.

Minior ia para o chão, o pequeno meteorito perdia todo seu brilho se tornando apenas uma rocha sem vida ou feição. Toda a mágica do Pokémon ia embora, era o claro que ele havia sido nocauteado. Exeggutor se sentia repleto de orgulho, ele balançava suas folhas com toda graça que possuía, mesmo que ainda houvesse dificuldades de se manter em pé por conta dos vários ferimentos em seu corpo.

Rae retornava seu Pokémon. Ela parecia estar descrente perante a batalha, como se um desanimo tomasse conta e ela estivesse ali apenas para fazer o seu papel como desafiante. Agradecia Minior e lançava para dentro da confusão Swirlix, o Pokémon fada de algodão.

A criaturinha felpuda via seu oponente com olhos inocentes, ele dançava com alegria enquanto vislumbrava o gigante em sua frente. Toda aquela fofura, bondade e inocência enchia o coração de Rae com bons sentimentos. A pesquisadora não iria deixar nada de ruim acontecer com a pequena criatura, lutaria lado a lado com ele e não desistiria tão facilmente. Aquela não seria uma hora de lamurias, seria hora de agir e mostrar seu melhor.

Drasna sabia que sua oponente estava vivenciando algo novo, a mestra do tipo Dragão se identificava com a novata mas ao mesmo tempo ela sentia que a garota poderia vir a ter um futuro bastante próspero. Ela via sua desafiante morder os lábios com tanta força que os feria, sangue surgia e se mostrava o quão nervosa a guria estava. Drasna... sorria, humilde e acolhedora.

Não faça isso com você, ou com eles. Eles podem sentir o que você sente e só vão reproduzir o que tem ai dentro, respire fundo e seguiremos com essa luta da melhor forma. Você está comigo? Ignore estas pessoas, são fãs e alguns conservadores sedentos por uma luta. Tudo vai ficar bem. — Quanta gentileza, era uma mulher sábia. Ela dava liberdade para Rae ordenar seu Pokémon dando o prosseguir daquela batalha feroz.


Exeggutor estava preparado para formar mais um Ancient Power, ele criava no nada uma imensa rocha dura e já estava pronto para lança-la contra seu inimigo... só que... um pequeno infortúnio acontecia, a mente do dragão doía em uma confusão potente. Acidentalmente, ele levava a pedra contra a si mesmo desferindo o golpe no próprio rosto. Swirlix aproveitava a oportunidade e ouvia sua treinadora com atenção, depois latia concordando com a ordem. O algodão se transformava em uma pequena bola de pelos girando ao redor do campo com uma velocidade sem igual. Ele pausava por trás de uma pilastra e lançava beijocas nada discretas em direção ao seu rival, os corações assassinos iam com tudo para cima do grandalhão. Os beijos mortíferos entravam em contato com os cocos de Exeggutor fazendo-o drenar os Draining Kiss. Os beijos retornavam para Swirlix recuperando um pouco de energia, a fada assistia o seu oponente cair com certa facilidade.

O coqueiro sentia seu corpo formigar, tossia e se balançava, até que finalmente ia ao chão. Seu corpo imenso era derrubado com certa lentidão, levando alguns segundos para que todo o dragão fosse ao encontro do solo. Naquele momento, Swirlix havia feito o empate da batalha acendendo uma chama no coração de sua treinadora. O desempenho na formação daquele movimento mostrava ao mundo como era o treinamento de Rae, o quão talentosa era a pesquisadora e quão forte era seu Pokémon.

Exeggutor estava no chão, e Drasna com outra Pokéball na mão.

Exeggutor - L.23 - Frisk - @ Quick Claw
HP: 00% - K.O
+2 Atk - +2 Sp. Atk - +2 Def - +2 Sp. Def - +2 Speed
Stealth Rock - Reflect - Confused

.:Vs:.

Swirlix - L. 16 - Unburden @ Oran Berry
HP: 100% - Saudável  

As pessoas gritavam com o resultado da luta, emocionados com o desempenho da pequena bolinha de pelos. Eles até ignoravam a aparência do Pokémon, não o julgando como haviam feito com Minior momentos atrás. Tão felizes juntamente esperançosos, eles aguardavam o próximo Pokémon de Drasna. Tolos, alguns até gritavam a palavra "Dragonite!".

Drasna aplaudia sua oponente, ela não resistia seguir os protocolos naquele momento e até gritava elogios para a garota. Ela retornava Exeggutor com orgulho, agradecia ao Pokémon com o maior tom de voz que alcançava. Estava sendo revivido um sentimento muito antigo em Drasna, a emoção de uma batalha Pokémon e a pureza de um Entusiasta Pokémon. Rae de fato era uma pessoa incrível, Drasna estaria se tornando sua fã de pouco em pouco?

Parábens! Aqui você aprende uma lição, jamais... jamais desanime e siga em frente na batalha! Certo, agora é com você Tyrunt! — Gargalhava enquanto liberava o T-rex.

633 - [Coliseum] Aqua 696 - Tyrunt
Spoiler:

Tyrunt saía da esfera, o pequeno dinossauro rugia de forma cômica para sua oponente. Ambos tinham a mesma estatura, mas ainda sim tinha potencial para fazer uma batalha animada.

Tyrunt use o Stealth Rock e depois o Charm! — Drasna ainda teria uma carta em seu baralho.


Última edição por Candy em Seg Jan 17, 2022 3:02 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Correção de Códigos)
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14291
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
Aqua
Aqua
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14291
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14291
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link

Re: [Coliseum] Aqua - Publicado Seg Jan 17, 2022 3:21 pm



Dragon Challenge
Swirlix entrou naquele campo tão tranquila e feliz que fazia eu me esquecer de tudo o que tinha acontecido. Certo! Hora de fazer essa luta ir adiante. Eu não posso desistir disso aqui, principalmente tão cedo e porque eu PAGUEI PRA LUTAR COM ELA!

Aquela energia contagiante de Swirlix certamente tinha acordado algo dentro de mim e parecia que até mesmo na atmosfera daquela luta. Exeggutor ainda estava confuso e aquela situação fazia ele voltar seu próprio movimento contra ele, possibilitando que a fada o atingisse com o seu beijo e o derrotasse logo em seguida. Soltei um suspiro aliviado, afinal aquela montanha tinha que cair mais cedo ou mais tarde.

Agora era a vez da Drasna recolher seu Pokémon e dar lugar a outro. As pedras caíam na sua cabeça, sem causar tantos problemas, mas certamente ajudaria no dano subsequente. Aproveitei aquela situação para uma troca antes que o Stealth Rock virasse um belo de um problema.

- Swirlix, bom trabalho. Bom não, ótimo! Agora, descanse. Snover, ative sua habilidade Snow Warning e meta um Blizzard contra esse Tyrunt!

633 - [Coliseum] Aqua 459 Snover - L. 23 - Snow Warning @ Never-Melt Ice
633 - [Coliseum] Aqua 684 Swirlix - L. 16 - Unburden @ Oran Berry
633 - [Coliseum] Aqua 281 Kirlia - L. 23 - Trace @ Life Orb
633 - [Coliseum] Aqua 088-a Grimer - L. 17 - Poison Touch @ Razor Claw
633 - [Coliseum] Aqua 074-a Geodude - L. 24 - Sturdy
633 - [Coliseum] Aqua 774-g Minior - L. 25 - Shields Down @ Cotton Flower
Ícone Embaixo
Uma render para colocar por trás do perfil
Lickitung
Shiny Baby Lickitung
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Normal Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1455
PokePontos : 1284
Extras : Sorteios
Rota Atual : Pallet Town — Cascata de Experiência
Candy
Candy
Ícone Embaixo
Uma render para colocar por trás do perfil
Lickitung
Shiny Baby Lickitung
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Normal Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1455
PokePontos : 1284
Extras : Sorteios
Rota Atual : Pallet Town — Cascata de Experiência
Ícone Embaixo
Uma render para colocar por trás do perfil
Lickitung
Shiny Baby Lickitung
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Normal Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1455
PokePontos : 1284
Extras : Sorteios
Rota Atual : Pallet Town — Cascata de Experiência

Re: [Coliseum] Aqua - Publicado Seg Jan 17, 2022 7:24 pm




Coliseum
Novus estava parada para ver aquela luta, sem que Rae ou Drasna percebessem alguns drones sobrevoavam o céu transmitindo a luta para todos na cidade. Certamente, aquelas lutas dariam algo a se falar.


Rae retornava seu Swirlix orgulhoso para dentro da esfera, ignorando todos os elogios de Drasna ou da plateia. Naquele momento ela parecia estar mais focada na batalha do que em qualquer outra coisa.

Snover entrava em batalha já ativando uma pequena nevasca no campo, mais rápido que seu oponente ele disparava um Blizzard contra o dragão levando-o ao nocaute.

Tyrunt - L.23 - Strong Jaw
HP: 00% - K.O

.:Vs:.

Snover - L. 23 - Snow Warning @ Never-Melt Ice
HP: 100% - Saudável  

Drasna manda Deino para a batalha, o dragão trapaceiro rugia para seu oponente. Ele estava pronto para uma luta.

633 - [Coliseum] Aqua 633 - Deino
Spoiler:

-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14291
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
Aqua
Aqua
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14291
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14291
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link

Re: [Coliseum] Aqua - Publicado Seg Jan 17, 2022 11:11 pm



Dragon Challenge
Que situação! Quando eu percebi, o céu azulzíssimo estava pintado com uns quatro ou cinco drones coloridos pertencentes às emissoras de televisão. Pelo que eu percebi, a minha luta estava sendo televisionada e eu estava aparecendo para todo mundo de Novus ver! Ótimo, agora se eu errar o negócio vai ser feio mesmo.

Drasna havia me dito algumas palavras sábias antes e eu estava tão estressada que eu tinha me esquecido de responder. - Desculpe... É que eu acabei de descobrir que lutas oficiais me deixam muito nervosa. Me sinto um peixe fora d'água, afinal como uma acadêmica, eu passei minha vida inteira trancada ou numa sala de aula ou no meio da natureza com os meus Pokémon. E-Eu vou tentar me divertir. A luta contra o Exeggutor foi me encurralando e eu me senti num beco sem saída. Poucas foram as vezes que eu me senti assim em toda a minha vida... É bom que eu vejo que tenho algo a melhorar.

E eu fiz o que a sábia anciã me disse: ignorei o público, os conservadores, os drones e toda aquela fama momentânea que só iria me atrapalhar. Da mesma forma que aconteceria o alvoroço com a minha vitória, aconteceria o julgamento diante da minha derrota e eu precisava me acostumar com esse assédio pelo menos durante aqueles próximos minutos, até que o combate fosse finalizado. Era hora de eu ver o que realmente valia a pena para mim e, naquele momento, era que eu conseguisse extrair daquela luta tudo de bom que eu podia absorver com a presença da mestra em dragões.

A minha substituição trazia bons frutos para aquele combate, fazendo Tyrunt engolir uma brutal nevasca logo assim que Snover entrava na luta. Debaixo do granizo, aquele movimento enchia o campo de batalha com a avalanche de neve e pedras brancas, congelando até mesmo a água que se encontrava em volta da arena. Quando Snover gastava a sua energia elemental e cessava fogo - no caso, gelo - o pequeno dinossauro estava incapacitado, soterrado numa camada espessa de flocos de gelo.

- Isso! - Soltei, animada. A árvorezinha soltava um 'hmpf!' e mantinha a sua pose quietinha, esperando pelo próximo round. - Contra o próximo Pokémon, use mais um poderoso Blizzard e depois crie um Grassy Terrain para nos beneficiarmos dele!

633 - [Coliseum] Aqua 459 Snover - L. 23 - Snow Warning @ Never-Melt Ice
633 - [Coliseum] Aqua 684 Swirlix - L. 16 - Unburden @ Oran Berry
633 - [Coliseum] Aqua 281 Kirlia - L. 23 - Trace @ Life Orb
633 - [Coliseum] Aqua 088-a Grimer - L. 17 - Poison Touch @ Razor Claw
633 - [Coliseum] Aqua 074-a Geodude - L. 24 - Sturdy
633 - [Coliseum] Aqua 774-g Minior - L. 25 - Shields Down @ Cotton Flower
Ícone Embaixo
Uma render para colocar por trás do perfil
Lickitung
Shiny Baby Lickitung
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Normal Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1455
PokePontos : 1284
Extras : Sorteios
Rota Atual : Pallet Town — Cascata de Experiência
Candy
Candy
Ícone Embaixo
Uma render para colocar por trás do perfil
Lickitung
Shiny Baby Lickitung
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Normal Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1455
PokePontos : 1284
Extras : Sorteios
Rota Atual : Pallet Town — Cascata de Experiência
Ícone Embaixo
Uma render para colocar por trás do perfil
Lickitung
Shiny Baby Lickitung
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Normal Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1455
PokePontos : 1284
Extras : Sorteios
Rota Atual : Pallet Town — Cascata de Experiência

Re: [Coliseum] Aqua - Publicado Ter Jan 18, 2022 12:27 am




Coliseum
Deino surgia de uma esfera sombria, as trevas que envolviam o Pokémon se libertavam ao mundo transformando brevemente a claridade do meio dia em algo sombrio. Tão pequeno mas ainda possuindo uma força acima da média, Deino estava preparado para aquela luta mesmo que ainda sua mestra estivesse encurralada.

O frio tomava conta do calor, Snover trazia o inverno para aquela luta sem ao menos mover um dedo. A presença fria do Pokémon congelava o campo de batalha, transformando a areia fria em gelo maciço. A baixa temperatura vinha a ser tanta que o ar ao redor era congelado, as respirações se transformavam em vapor condensado fazendo o ar expelido de cada boca virar fumaça. O céu quente e limpo se transformava em uma garoa de granizo simples, flocos de neve surgiam deixando a batalha mais fria.

Drasna era experiente, sabia que naquele momento a batalha estava nas mãos de Rae. Aquela combinação de Blizzard e Snow Warning fazia dragões virarem moscas.

Você transformou a batalha... levou cada ponto a seu favor e isso é bastante excitante. A arena está nas suas mãos, seu pequeno Pokémon fez um ótimo trabalho. Creio que meus amigos e eu estamos presos em meio a tanta neve. — Ela comentava enquanto olhava Rae. De fato, o tempo não parecia bom para Drasna e seus dragões.

Deino... tente ser rápido! Utilize o Dark Pulse e depois bite! — Por mais que Drasna tentasse, no fundo ela sabia que seria inútil.


Snover deslizava na neve criando plataformas de gelo utilizando a areia. Ele usava cada plataforma como um atalho para chegar próximo de seu oponente, assim ele iniciava Blizzard sem nada a perder. A árvore juntava suas mãos focando toda a energia congelante que havia em seu corpo, do ritual frio um enorme laser cristalizado surgia e assim ele disparava uma nevasca cortante contra seu oponente dragão. Deino se misturava dentre a neve, dentre o frio. Ele sentia seu corpo congelando de pouco em pouco, escutando o som do vento frio ecoando por toda a arena. O golpe dominava a arena transformando-a em um baluarte gélido, o simples laser invadia todos os ângulos e se transformava em uma avalanche enfurecida. Cristais cresciam do chão enquanto o frio se alastrava durante todo o percurso. No fim, Deino estava desacordado... mas não apenas desmaiado... o dragão se tornava um cristal congelado de grande porte pontiagudo.

Snover já estava mais que pronto para modificar o solo do local, no entanto, o Pokémon era interrompido pelo Narrador da luta. O homem levantava a bandeira sinalizando o nocaute, e assim insistia para que Rae interrompesse as ações da criatura. A pesquisadora pedia para que Snover cancelasse o movimento fazendo-o passar por pequeno vexame e um gasto de energia desnecessária.

Deino - L.20 - Hustle
HP: 00% - K.O

.:Vs:.

Snover - L. 23 - Snow Warning @ Never-Melt Ice
HP: 100% - Saudável  

Blizzard se encerrava em um espetáculo frio, as paredes do Coliseu ficavam azuladas com a baixa temperatura. A plateia torcia por Rae enquanto tremiam em meio a confusão, estavam todos morrendo de frio mas ainda felizes com a reviravolta que a batalha dava. A tempestade prosseguia na luta, Snover sentia seus pés abaixando cada vez mais a temperatura. Todos que estavam na arquibancada clamavam por mais do Pokémon.

Drasna aplaudia sua oponente, ao mesmo tempo em que se preparava para lançar outro Dragão. A mestra escolhia desta vez um Dratini, a serpente dragão. O pequeno Pokémon emergia de sua bola com um furacão azulado, tanta cerimonia não o salvaria de seu destino - ele seria trucidado por mais um Blizzard - incerto.

Certo, Dratini tente utilizar de sua tipagem. Comece com Waterfall e depois — Por mais que Drasna tentasse, no fundo ela sabia que seria inútil.

633 - [Coliseum] Aqua 147 - Dratini
Spoiler:


-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14291
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
Aqua
Aqua
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14291
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14291
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link

Re: [Coliseum] Aqua - Publicado Ter Jan 18, 2022 2:03 am



Dragon Challenge
O Pokémon noturno sentia a dor do frio cortante e da forte tempestade nevada, tocando cada pedaço do seu corpo. Aos poucos, o pé-de-vento congelante o transformava numa estátua e a sua mente começava a adormecer, incapacitando-o antes de poder até mesmo se mover.

O nocaute de Deino parecia nem doer na senhora. Nem mesmo uma expressão saía do seu rosto, como se já estivesse esperando algo desse jeito. Entretanto, a sua experiência devia deixá-la mais tranquila a respeito disso. Ou será que ela era mestre em esconder seus próprios sentimentos?

O Blizzard de Snover já tinha feito algumas vítimas, mas eu não imaginava que faria aquele estrago contra um time oficial. Dois já tinham caído para aquela tempestade e, se duvidar, estávamos caminhando ao terceiro. A sacerdotisa dos dragões empalidecia, mas tinha que seguir em frente e dar ao público o que ele queria ver: uma boa luta.

No fim das contas, eu consegui o que eu queria: virar o jogo. Aquela reviravolta parecia reagir com o Coliseu e agora ele estava todo azulado, com as suas colunas repletas de cristais de gelo. Parecia que aquela arena tinha sido feita para mim. Para mim não, afinal eu não era a estrela e sim Snover. Quando ela parecia se exceder, o fiscal da luta proibia que criasse o Grassy Terrain e, como ela queria curtir aquela momento, aproveitou para transformar aquilo ao seu favor e virar um espetáculo visual: a arena se enchia com uma atmosfera esverdeada e várias flores e cipós selvagens de energia começavam a decorar os pilares. Os cristais começavam a refletir a luz esverdeada e, então, assumiam a coloração dos peridotos mais puros. Quando sua duração estava prestes a terminar, a atmosfera se desfazia em minúsculos pontos de luz em direção ao céu, até que o cenário congelante aparecesse novamente. Snover era mesmo uma exibida e eu me enchia de vergonha com aquele show que aparecia de forma inesperada até para mim. Todavia, não posso negar que tinha sido muito lindo.

- Snover, use o seu Blizzard de baixo para cima, em formato de espiral e quando ele estiver no olho do furacão, comece a enchê-lo de Ice Shards!

633 - [Coliseum] Aqua 459 Snover - L. 23 - Snow Warning @ Never-Melt Ice
633 - [Coliseum] Aqua 684 Swirlix - L. 16 - Unburden @ Oran Berry
633 - [Coliseum] Aqua 281 Kirlia - L. 23 - Trace @ Life Orb
633 - [Coliseum] Aqua 088-a Grimer - L. 17 - Poison Touch @ Razor Claw
633 - [Coliseum] Aqua 074-a Geodude - L. 24 - Sturdy
633 - [Coliseum] Aqua 774-g Minior - L. 25 - Shields Down @ Cotton Flower
Ícone Embaixo
Uma render para colocar por trás do perfil
Lickitung
Shiny Baby Lickitung
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Normal Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1455
PokePontos : 1284
Extras : Sorteios
Rota Atual : Pallet Town — Cascata de Experiência
Candy
Candy
Ícone Embaixo
Uma render para colocar por trás do perfil
Lickitung
Shiny Baby Lickitung
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Normal Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1455
PokePontos : 1284
Extras : Sorteios
Rota Atual : Pallet Town — Cascata de Experiência
Ícone Embaixo
Uma render para colocar por trás do perfil
Lickitung
Shiny Baby Lickitung
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Normal Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1455
PokePontos : 1284
Extras : Sorteios
Rota Atual : Pallet Town — Cascata de Experiência

Re: [Coliseum] Aqua - Publicado Ter Jan 18, 2022 8:19 pm




Coliseum
Junto de um plano mirabolante e uma estratégia violenta, Rae ordenava seu Pokémon a atacar de forma bastante agressiva. Ao ouvir os comandos da pesquisadora, o público ficava ainda mais animado tornando a gritar pelos movimentos.

Drasna sabia que sua oponente estava na vantagem, mas naquele caso não havia muito o que pudesse ser feito.


Dratini conseguia ser mais rápido que seu oponente, ele projetava uma cachoeira em sua boca levando-a até seu oponente. Aquele jato de água era em espiral, uma água cortante saía do dragão lavando o campo de batalha congelado. Snover recebia o dano diretamente, o Pokémon era impulsionado para trás tentando se agarrar ao gelo mas de nada adiantava. Waterfall feria Snover gravemente, a árvore tentava se levantar em meio o dilúvio.

O dragãozinho ia para cima da árvore com mais um golpe, com sorte Snover conseguia reagir com um Blizzard bem aplicado. O tipo gelo assoprava o Blizzard em cima do solo, transformando o solo em seu redor em gelo puro. Os planos de Rae não saíam como o planejado, mas ao menos aquele golpe era bem sucedido. Quando a nevasca foi disparada sobre o chão, espinhos gelados iam até Dratini. Os cristais congelados iam para cima do Pokémon, estourando cada cristal que tocava Dratini. Sem chances, o dragão ia para o chão com mais um nocaute rápido.

Dratini - L.20 - Shed Skin
HP: 00% - K.O

.:Vs:.

Snover - L. 23 - Snow Warning @ Never-Melt Ice
HP: 60% - Saudável

Drasna retornava mais um Pokémon, agradecia Dratini pela ajuda e lançava um Goomy para a batalha.

633 - [Coliseum] Aqua 704 - Goomy
Spoiler:



-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14291
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
Aqua
Aqua
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14291
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14291
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link

Re: [Coliseum] Aqua - Publicado Ter Jan 18, 2022 9:15 pm



Dragon Challenge
Aquela era a vez de Drasna deixar as coisas um pouco mais desiguais, afinal depois que Snover tinha tomado o campo, a mestra em dragões não conseguia fazer muito a não ser ver a sua equipe caindo pouco a pouco. Ela agradeceu o seu aliado, que usando o seu forte Waterfall ainda sucumbia para o dano elemental do seu oponente.

Pela primeira vez, Snover sentiu dor. A água se juntava com o gelo cortante e causava um dano inesperado. Se Dratini continuasse no páreo, quem sabe o que ele poderia retirar da manga? Pois é. Enfim, menos uma preocupação, afinal o próximo Pokémon vinha ao nosso encontro logo depois. Aquele Pokémon arroxeado embora minúsculo tinha uma cara de que aguentava alguns danos... Era hora de testar.

- Snover, vamos permanecer pressionando com o Blizzard e se não for o suficiente, Ice Shard! - Coordenei, bem curiosa em saber o que aconteceria dali para frente.

633 - [Coliseum] Aqua 459 Snover - L. 23 - Snow Warning @ Never-Melt Ice
633 - [Coliseum] Aqua 684 Swirlix - L. 16 - Unburden @ Oran Berry
633 - [Coliseum] Aqua 281 Kirlia - L. 23 - Trace @ Life Orb
633 - [Coliseum] Aqua 088-a Grimer - L. 17 - Poison Touch @ Razor Claw
633 - [Coliseum] Aqua 074-a Geodude - L. 24 - Sturdy
633 - [Coliseum] Aqua 774-g Minior - L. 25 - Shields Down @ Cotton Flower
Ícone Embaixo
Uma render para colocar por trás do perfil
Lickitung
Shiny Baby Lickitung
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Normal Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1455
PokePontos : 1284
Extras : Sorteios
Rota Atual : Pallet Town — Cascata de Experiência
Candy
Candy
Ícone Embaixo
Uma render para colocar por trás do perfil
Lickitung
Shiny Baby Lickitung
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Normal Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1455
PokePontos : 1284
Extras : Sorteios
Rota Atual : Pallet Town — Cascata de Experiência
Ícone Embaixo
Uma render para colocar por trás do perfil
Lickitung
Shiny Baby Lickitung
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Normal Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1455
PokePontos : 1284
Extras : Sorteios
Rota Atual : Pallet Town — Cascata de Experiência

Re: [Coliseum] Aqua - Publicado Qua Jan 19, 2022 12:34 pm




Coliseum
Goomy chegava na luta com um estalo de língua adorável, a gosminha fofa estava pronta para a batalha e tentaria ajudar Drasna no que fosse possível.

Snover como de costume conseguia ser mais rápido que todos os seus oponentes do tipo dragão, ele persistia no movimento Blizzard junto de sua treinadora, não dando chances aos Dragões ou a Drasna. Blizzard surgia das mãos do pinheiro como jato de brisa extremamente fria, o congelamento absoluto voltava a tomar conta da arena transformando Goomy quase que instantaneamente em um cristal de gelo. A nevasca toma o corpo do pequeno Pokémon, levando ao nocaute com muita rapidez e sem nenhum esforço.




Goomy - L.20 - Hustle
HP: 00% - K.O

.:Vs:.

Snover - L. 23 - Snow Warning @ Never-Melt Ice
HP: 60% - Saudável  

Goomy ia para fora da batalha, não havia mais o que fazer. Drasna retornava seu Pokémon mas se mantinha bastante paciente, o próximo tinha chances de dar alguma reviravolta naquela luta. Ela liberava uma gigantesca criatura de metal, era um Pokémon semelhante a uma geladeira... só que muito mais ameaçador. Ele não emitia nenhum som, apenas saía de sua Pokéball e ficava no mesmo lugar em que Goomy estava. Duraludon, o Cavaleiro Draconiano ou o Dragão de Armadura estava na frente de Rae. Aquela batalha seria dura.

633 - [Coliseum] Aqua 884 - Duraludon

Spoiler:


Última edição por Candy em Qua Jan 19, 2022 12:35 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Correção de Códigos)
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14291
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
Aqua
Aqua
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14291
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14291
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link

Re: [Coliseum] Aqua - Publicado Qua Jan 19, 2022 3:40 pm



Dragon Challenge
A pequena gosminha saía da Poké Ball e uma espécie de vapor molhado envolvia a sua chegada no campo de batalha. Embora pudesse parecer uma ameaça, acabou sucumbindo a uma das ventanias congelantes de Snover. Sua reputação, no entanto, estava intacta. O nocaute vinha com rapidez, afinal Goomy não aguentava bem o frio assim como os seus companheiros.

- Bom trabalho, Snover! - Elogiei minha parceira, afinal ela tinha dado conta de derrotar quatro oponentes e isso era um feito incrível. Entretanto, aquela felicidade não estava tão longe de acabar: o último Pokémon entrava no campo e ele era o mais perigoso. A sua aparência não era nada convidativa, não dizia nem o próprio nome. Apenas observava a gélida árvore, que se sentia no topo do mundo depois das suas habilidades serem postas a prova. Algo me dizia que as coisas não ficariam fáceis mais: a sua aparência metálica e severa era quem falava, afinal Snover não lidava muito bem com esse tipo...

- Snover, vamos avançar com o Blizzard para cima dele e se você conseguir aguentar um movimento dele, vamos com um Ice Shard! - Comandei, notando algo esquisito no granizo: ele começava a vacilar, dando alguns espaços entre uma caída e outra. Deveria estar perto de acabar...

633 - [Coliseum] Aqua 459 Snover - L. 23 - Snow Warning @ Never-Melt Ice
633 - [Coliseum] Aqua 684 Swirlix - L. 16 - Unburden @ Oran Berry
633 - [Coliseum] Aqua 281 Kirlia - L. 23 - Trace @ Life Orb
633 - [Coliseum] Aqua 088-a Grimer - L. 17 - Poison Touch @ Razor Claw
633 - [Coliseum] Aqua 074-a Geodude - L. 24 - Sturdy
633 - [Coliseum] Aqua 774-g Minior - L. 25 - Shields Down @ Cotton Flower
Ícone Embaixo
Uma render para colocar por trás do perfil
Lickitung
Shiny Baby Lickitung
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Normal Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1455
PokePontos : 1284
Extras : Sorteios
Rota Atual : Pallet Town — Cascata de Experiência
Candy
Candy
Ícone Embaixo
Uma render para colocar por trás do perfil
Lickitung
Shiny Baby Lickitung
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Normal Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1455
PokePontos : 1284
Extras : Sorteios
Rota Atual : Pallet Town — Cascata de Experiência
Ícone Embaixo
Uma render para colocar por trás do perfil
Lickitung
Shiny Baby Lickitung
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Normal Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1455
PokePontos : 1284
Extras : Sorteios
Rota Atual : Pallet Town — Cascata de Experiência

Re: [Coliseum] Aqua - Publicado Sex Jan 21, 2022 3:17 pm




Coliseum
Duraludon use Heavy Slam duplo!

Snover iniciava mais uma sequência de Blizzard, a nevasca devorava a arena ao redor causando certo dano em Duraludon. O dragão aproveitava o clima frio, junto dos ventos fortes para pegar impulso e se lançar contra Snover em Heavy Slam. Snover fabricava cm suas mãos um Ice Shard, a sequencia de movimentos fazia o gigante de aço ir ao chão.

Rae saía como vencedora do Coliseu, todos aplaudiam a garota e a seus Pokémons.

Duraludon - L.20 - Light Metal
HP: 00% - K.O

.:Vs:.

Snover - L. 23 - Snow Warning @ Never-Melt Ice
HP: 15% - Saudável  
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14291
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
Aqua
Aqua
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14291
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14291
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link

Re: [Coliseum] Aqua - Publicado Sex Jan 21, 2022 11:15 pm



Dragon Challenge
- Eu... consegui! - Bradei, me ajoelhando no chão. Naquele momento, muitos sentimentos passavam pela minha cabeça, mas um certamente era o mais forte: o orgulho de mim própria e dos meus Pokémon por termos vencido uma treinadora bem notável e famosa. Um feito daqueles jamais tinha sido imaginado por mim, afinal eu nunca tinha parado para pensar que num dia eu estaria numa das minhas maiores pesquisas de campo da minha vida e no outro estaria nesse estádio. - Eu não teria conseguido isso sem vocês. Vocês foram maravilhosos! - Me direcionei aos meus Pokémon, dessa vez, que tinham feito o trabalho duro por mim.

Acenei ao público, agradeci pelo apoio e expressei minha gratidão à Drasna pela oportunidade. - Essa foi experiência que eu não vou esquecer nunca mais! Aprendi muito com a senhora, com os seus ensinamentos, com o seu estilo de luta e também com os seus Pokémon. Eu sairei daqui uma nova Riley, pode apostar. Aliás, espero poder te desafiar um dia com a sua equipe mais forte e, aí sim, iremos batalhar de verdade!

Aquela vitória era certamente um convite para comparecer ao Coliseu outras vezes. Saí da arena bem cansada, porém satisfeita com o meu trabalho e o dos meus Pokémon. Aquilo significava que eu não estava seguindo o caminho errado. Aquele combate tinha sido realmente incrível e eu me perguntava o que me esperava nos próximos...

633 - [Coliseum] Aqua 459 Snover - L. 23 - Snow Warning @ Never-Melt Ice
633 - [Coliseum] Aqua 684 Swirlix - L. 16 - Unburden @ Oran Berry
633 - [Coliseum] Aqua 281 Kirlia - L. 23 - Trace @ Life Orb
633 - [Coliseum] Aqua 088-a Grimer - L. 17 - Poison Touch @ Razor Claw
633 - [Coliseum] Aqua 074-a Geodude - L. 24 - Sturdy
633 - [Coliseum] Aqua 774-g Minior - L. 25 - Shields Down @ Cotton Flower
Ícone Embaixo
Uma render para colocar por trás do perfil
Lickitung
Shiny Baby Lickitung
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Normal Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1455
PokePontos : 1284
Extras : Sorteios
Rota Atual : Pallet Town — Cascata de Experiência
Candy
Candy
Ícone Embaixo
Uma render para colocar por trás do perfil
Lickitung
Shiny Baby Lickitung
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Normal Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1455
PokePontos : 1284
Extras : Sorteios
Rota Atual : Pallet Town — Cascata de Experiência
Ícone Embaixo
Uma render para colocar por trás do perfil
Lickitung
Shiny Baby Lickitung
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Normal Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1455
PokePontos : 1284
Extras : Sorteios
Rota Atual : Pallet Town — Cascata de Experiência

Re: [Coliseum] Aqua - Publicado Dom Jan 23, 2022 5:28 pm




Coliseum
A plateia ia ao delirio, uma grande emoção dominava todos que estavam no Coliseu. No cair de Duraludon todos se levantavam e gritavam pelo nome de Rae, enquanto uma pequena minoria a vaiava. Tão emocionada, aquela Coordenadora não resistia e se jogava de joelhos no chão agradecendo por todos os seus Pokémon.

Você tem um futuro brilhante em suas mãos, não o jogue fora nem o corrompa! Foi um grande prazer conhecê-la. — Disse Drasna enquanto recolhia seu último Pokémon e se direcionava para a saída do Coliseu.

A plateia continuava aplaudindo Rae, até que a garota também se despedia de todos e ia embora. Com toda certeza, era um marco em sua história.


Riley derrotou o 2º Escalão - 6 Pokémon do Coliseu de Novus em Janeiro. Pagou 4000§. Recebeu 2 Summoning Ticket, 4 Dragon Gems e 12 de Fama Local em Novus.
Registrou no Pokédex: Alolan Exeggutor, Tyrunt, Deino, Dratini, Goomy e Duraludon.
Swirlix derrotou Exeggutor e recebeu 1435 de EXP, subindo ao nível 18 [558/777].
Swirlix aprendeu Round.
Swirlix derrotou Tyrunt e recebeu 277 de EXP, subindo ao nível 19 [58/885].
Snover derrotou Tyrunt e recebeu 277 de EXP [792/1383].
Snover derrotou Deino e recebeu 463 de EXP [1024/1383].
Snover derrotou Dratini e recebeu 463 de EXP, subindo ao nível 24 [104/1527].
Snover derrotou Goomy e recebeu 463 de EXP [567/1527].
Snover derrotou Duraludon e recebeu 1442 de EXP, subindo ao nível 25. [482/1676].
Snover aprendeu Icy Wind.
Conteúdo patrocinado

Re: [Coliseum] Aqua - Publicado