Últimos assuntos
PokePontos : 2220
Morgana
O Vale dos Dragões, a experiência era enriquecedora e especialmente inovadora, nunca havia adentrado algum desses ninhos draconianos, mas dessa vez o Aether Paradise tinha feito o impossível para nos deixar viver tal aventura. Deixei a plataforma de observação que eu estava e adentrei o bioma - acompanhada de minha leal Syvleon - artificial, podia observar algumas criaturas aladas a brincarem no céu, rugidos estridentes dominavam a selva e o barulho de pancadas vinha de dentro das grutas. Sylveon, apesar de ter uma resistência e ataques ofensivos contra aquele tipo, sofria com algumas espécies que podiam contra-atacar de modo ainda mais ofensivo, o que era de fato perigoso para nossa estadia ali.
Não demorava muito para aparecer o primeiro combatente, um pokémon que me lembrava um isqueiro ou talvez um prédio caminhava de um lado para o outro, bloqueando a única passagem que nós tínhamos, além de um lago e um canyon profundo. Retirei a Pokédex imediatamente, o movimento fazia com que o dragão extremamente pesado nos avistasse, o que o fazia entrar em modo de batalha. Para meu azar, o nosso primeiro alvo era justamente um pokémon do tipo metálico que tinha uma resistência aos golpes de fada super-efetivos contra os dragões, mas também que destroçava qualquer fadinha com seus movimentos férricos.
- Duraludon
- Duraludon:
Nome: Duraludon #884
Lvl: 20
Exp: -
Habilidade: Heavy Metal
Item: Nenhum
OT: Morgana Pendragon
Ataques:
Metal Claw
Metal Sound
-
-
-
-
-
-
Leer
Rock Smash
Hone Claws
-
(Catching Contest, Lvl 20)
- Que pokémon interessante, mas precisamos tomar cuidado com seus ataques, ele é bem preparado... Duplo Dazzling Gleam. - Proferi, esperando sobreviver ao primeiro turno e capturá-lo em seguida, aquele desafio seria crucial para minha estadia naquele campeonato. Sylveon ficaria em apuros caso não conseguisse atacar o rival primeiro, esperava que a velocidade da mesma fosse superior, mas a realidade era muito pior do que a desejada.
Heavy Metal tornava qualquer pokémon mais pesado do que o normal e com certos golpes extremamente efetivos, mas eu contava que aquilo abaixasse a velocidade do seu conjurador, o que de fato era uma mentira hostil e que me deixava assustada. Duraludon simplesmente saltava do lugar que estava, suas garras assumiam uma coloração conhecida, era o Metal Claw em ação, o mesmo retirava um dano absurdo da fadinha que apenas gritava de dor. Sylveon não ficava parada, seu ataque especial impulsionava a potencialidade do seu primeiro ataque que caía como navalha em cima daquele dragão, dando um dano extremamente alto. O segundo turno era uma repetição de ataques, o que resultava em um segundo Metal Claw extremamente destrutivo que deixava Sylveon fraca para qualquer próximo confronto, mas não era suficiente para derrotá-la. A raposa do tipo fada estava com ódio, o que era canalizado na forma de um Dazzling Gleam letal e que finalizava aquele combate, derrotando o pokémon pesado e vencendo efetividade dos ataques do seu inimigo.
Situação da Batalha escreveu:
Sylveon - 17% - Lvl 20 - Cute Charm
Duraludon - 00% - Lvl 20 - Heavy Metal
- Apesar de tudo, foi uma excelente aquisição para o nosso time... Caso não apareça algo melhor e mais raro, estou satisfeita de levá-lo para casa conosco. - Me pronunciei, lançando uma pokébola esportiva que eu havia recebido no evento na corpórea desmaiada do Duraludon, alguns segundos de incerteza eram necessários até a captura ser validada, um futuro companheiro ao time estava ali, Sylveon havia sofrido em combate, mas estava feliz com minha nova aquisição. A aventura vale dos dragões estava longe de terminar, desejava ao menos que não surgisse outro Duraludon para destruir minhas chances de prosperidade naquele ambiente.
- Sylveon
- Pokémon escolhido:
Nome: Sylveon #700
Lvl: 21
Exp: 133/1119
Hap. Exp: 200/200
Habilidade: Cute Charm
OT: Morgana Pendragon
Ataques:
Baby-Doll Eyes
Disarming Voice
Dazzling Gleam (TM)
-
-
-
Sand-Attack
Helping Hand
Tackle
Swift
Covet
Quick Attack
Sorteio: Raridade & Pokémon & Captura & Cute Charm
- Adendos:
- Contagem escreveu:
- +1 Joy Scent (1/7 eve.)
Desejos escreveu:- Nada
Atualizações escreveu:- Morgana gastou uma Sport Ball e capturou o Duraludon, sobrando 19. Ficou com +8 pontos no campeonato. Sylveon derrotou Duraludon Lvl 20 e recebeu 801 de exp (934/1119).
- Team:
- - Sylveon - 17% - Lvl 21
- Trevenant - 100% - Lvl 22
- Pawniard - 77% - Lvl 17
- Sizzlipede - 100% - Lvl 20 [Lucky Egg]
- Raboot - 100% - Lvl 16 (Exp. Share)
- Toxel - 100% - Lvl 20
- +1 Joy Scent (1/7 eve.)
–Ficha | Box | Sorteios |
∆ LYL - FG
Morgana
Eu estava muito preocupada com a situação, minha companheira estava ofegante depois de uma batalha contra aquele Duraludon, a Pokédex estava travada sem me dar nenhuma informação naquele momento, provavelmente fosse algum problema tecnológico ou a Aether Paradise impedia que os treinadores acessassem qualquer dado dos pokémons selvagens contidos em cada pokébola antes de escolher qual deles levar para casa. Depois de abandonar a plataforma inicial, seguia em direção de uma colina bem ingrime, o local me lembrava uma rota da Melemele Island, pois algumas sombras estavam revoando e atacando quem passasse por ali. Não demorava muito e o meu segundo alvo surgia, sua coloração única e asas de algodão me faziam lembrar do pequeno Swablu que era criado nos jardins de minha casa, mas não estava ali para torná-lo meu amigo. A batalha logo se iniciava, esperava não sofrer tantos desgastes até a terceira e última batalha ou perderia ali pela primeira vez.
- Swablu
- Swablu:
Nome: Swablu #333
Lvl: 20
Exp: -
Habilidade: Natural Cure
OT: Selvagem
Ataques:
Growl
Fury Attack
Round
-
Peck
-
-
-
Disarming Voice
Mist
Dragon Breath
-
- Vamos acabar com esse passarinho, duplo Dazzling Gleam. - Proferi, ordenando Sylveon a atacar e torcendo para que a mesma conseguisse sobreviver aos ataques daquele alvo alado, a sorte era que ele não tinha nenhum movimento prioritário ou isso acabaria com minha estadia naquele ambiente. Duraludon havia custado minha estadia segura naquele vale de dragões, a ausência de um movimento de cura piorava ainda mais nossa situação, mas pelo menos aquela batalha eu tinha certeza da vitória.
Sylveon era mais rápida que a calopsita azulada, até agora estava tentando entender qual característica draconiana a mantinha naquele recinto, por mais que ela evoluísse numa majestosa Altaria, seria muito perigoso para ficar naquele bioma. A raposa de fada expelia seus golpes luminosos, convertendo-os em verdadeiras adagas que caiam na forma de feixes laminados em cima do oponente, retirando um bom dano. Swablu, por sua vez, utilizava seu bico curvilíneo para provocar algumas lacerações na pele da inimiga com seu Peck, apesar de não ser letal, qualquer ataque era crucial e dolorido em uma pokémon já desgastada. A Fairy Type não perdia tempo, conseguia manter a vitória desde o começo, atacando a selvagem com uma segunda rodada de Dazzling Gleam que era suficiente para destruí-la. Por um momento pensei em capturá-lo, mas não perderia o Steel Type agora, Duraludon era um bem que eu deveria levar para casa.
Situação da Batalha escreveu:
Sylveon - 08% - Lvl 21 - Cute Charm
Swablu - 00% - Lvl 20 - Natural Cure
Depois daquela colina, eu avistava algumas áreas cavernosas, uma floresta levemente baixa e uma planície alagada... O destino não me levaria para o melhor lugar, mas esperava que fosse suficiente para minha Sylveon derrotar o último rival que surgisse de qualquer um desses biomas. A única Sport Ball que eu gastei estava em minha mão, diante de tanto caos, duvidava bastante que aparecesse alguma criatura mais rara do que o dragão originário de Galar. Portanto, dependendo de qual fosse o meu próximo oponente, eu abandonaria aquela rota sem pensar duas vezes.
Sorteio: Raridade & Dados
- Adendos:
- Contagem escreveu:
- +1 Joy Scent (2/7 eve.)
Atualizações escreveu:- Sylveon derrotou Swablu Lvl 20 e recebeu 266 de exp, subindo para o nível 22 (81/1248).
- Team:
- - Sylveon - 08% - Lvl 22
- Pawniard - 77% - Lvl 17
- Sizzlipede - 100% - Lvl 20 [Lucky Egg]
- Toxel - 100% - Lvl 20
- +1 Joy Scent (2/7 eve.)
∆ LYL - FG
PokePontos : 1580
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : Conheça!
Rota Atual : GRAND TALES!
China
Morgana
Off: Término da batalha e levo o Duraludon comigo (8 pontos).
A situação não melhorava nos próximos momentos, a aparição de um dragão puro era interessante, mas Sylveon estava extremamente e não conseguiria aguentar qualquer golpe que recebesse daquela criatura. Retirei a Dex para identificar a criatura, era uma Druddigon bastante nervosa, suas escamas coloridas eram belíssimas, embora o pokémon não fosse tão raro de ser encontrado em Pokégea tal como o pokémon metálico que eu havia capturado naquele vale. Apesar de tudo, não tinha como fugir, a criatura havia nos avistado de longe e rugia de maneira enlouquecida. - Precisamos fazer de tudo para vencer ou iremos perder, ataque-o com seu Dazzling Gleam. - Proferi, esperava uma eficiência daquela fada diante de um caso bastante atípico que custaria nossa vida.
Sylveon era visivelmente mais rápida, mas estava fraca, não tinha como aguentar um pokémon com a energia totalmente carregada. O Dazzling Gleam caia do céu como nossa última esperança, a luz solar era transformada em espetos luminosos e eram lançados sobre o Druddigon, dando um dano bastante forte. Todavia, como o esperado, a derrota batia na nossa porta e as garras de ferro daquele dragão eram os algozes daquela disputa. O Metal Claw atingia a fada com certo vigor, fazendo-a agonizar de dor e cair no chão desmaiada. Agora, eu estava sem ninguém para me proteger, os olhos daquela fera bípede e alada buscavam mais sangue.
Com a minha primeira derrota em frente, o Druddigon havia resistido por sorte, Sylveon tinha sofrido bastante na luta contra o Duraludon. Antes que aquele enorme dragão furioso pulasse para me atacar, um esquadrão de elite da Aether Paradise neutralizava-o com bombas de fumaça que o afugentava para longe, apesar dos combates doloridos, estava evidente que a Sylveon precisava treinar, pois aquele Dazzling Gleam havia sido bastante precário em muitos combates, situações de OHKO transformadas em batalhas árduas. - Você capturou somente esse Duraludon, como prêmio por sua passagem nesse vale de dragões, leve-o para casa. - O guarda me entregava uma esfera esverdeada, embora os incidentes com a criatura fossem desagradáveis, ele seria uma ótima aquisição ao meu time, principalmente pela sua força e sua velocidade elevada.
Sorteio: Raridade & Pokémon & Dados & Fuga
A situação não melhorava nos próximos momentos, a aparição de um dragão puro era interessante, mas Sylveon estava extremamente e não conseguiria aguentar qualquer golpe que recebesse daquela criatura. Retirei a Dex para identificar a criatura, era uma Druddigon bastante nervosa, suas escamas coloridas eram belíssimas, embora o pokémon não fosse tão raro de ser encontrado em Pokégea tal como o pokémon metálico que eu havia capturado naquele vale. Apesar de tudo, não tinha como fugir, a criatura havia nos avistado de longe e rugia de maneira enlouquecida. - Precisamos fazer de tudo para vencer ou iremos perder, ataque-o com seu Dazzling Gleam. - Proferi, esperava uma eficiência daquela fada diante de um caso bastante atípico que custaria nossa vida.
Sylveon era visivelmente mais rápida, mas estava fraca, não tinha como aguentar um pokémon com a energia totalmente carregada. O Dazzling Gleam caia do céu como nossa última esperança, a luz solar era transformada em espetos luminosos e eram lançados sobre o Druddigon, dando um dano bastante forte. Todavia, como o esperado, a derrota batia na nossa porta e as garras de ferro daquele dragão eram os algozes daquela disputa. O Metal Claw atingia a fada com certo vigor, fazendo-a agonizar de dor e cair no chão desmaiada. Agora, eu estava sem ninguém para me proteger, os olhos daquela fera bípede e alada buscavam mais sangue.
Batalha escreveu:
- Druddigon - Lvl 20 - Sheer Force (F) - 20%
- Sylveon - Lvl 22 - Cute Charm (F) - 00%
Com a minha primeira derrota em frente, o Druddigon havia resistido por sorte, Sylveon tinha sofrido bastante na luta contra o Duraludon. Antes que aquele enorme dragão furioso pulasse para me atacar, um esquadrão de elite da Aether Paradise neutralizava-o com bombas de fumaça que o afugentava para longe, apesar dos combates doloridos, estava evidente que a Sylveon precisava treinar, pois aquele Dazzling Gleam havia sido bastante precário em muitos combates, situações de OHKO transformadas em batalhas árduas. - Você capturou somente esse Duraludon, como prêmio por sua passagem nesse vale de dragões, leve-o para casa. - O guarda me entregava uma esfera esverdeada, embora os incidentes com a criatura fossem desagradáveis, ele seria uma ótima aquisição ao meu time, principalmente pela sua força e sua velocidade elevada.
Sorteio: Raridade & Pokémon & Dados & Fuga
- Adendos:
- Contagem escreveu:
- +1 Joy Scent (3/7 eve.)
Atualizações escreveu:- Sylveon foi derrotada por Druddigon. Morgana carregou a Sport Ball de Duraludon para casa, registrando-o na Pokédex.
- Team:
- - Sylveon - 00% - Lvl 22
- Pawniard - 100% - Lvl 17
- Sizzlipede - 100% - Lvl 20
- Toxel - 100% - Lvl 20
- +1 Joy Scent (3/7 eve.)
∆ LYL - FG
PokePontos : 9336
Nature Fields
Pers. Secundárias : Pers. Secundário
FonseCarlos
Nature Fields
Nature Fields
Conteúdo patrocinado
Lembre-se de lançar os dados dos efeitos secundários de algum move, por exemplo de Metal Claw nesta batalha, adiantei e acabei lançando lá para não ter que refazer a batalha só por causa de um dado, por sorte, o efeito não calhou.