Últimos assuntos
Página 2 de 2 • 1, 2
Lauts
○ Route 005 ○
A areia inspira, respira..
A batalha inicia, Safira é mais veloz que seu oponente e avança em sua direção, o atacando com diversas estrelas que são lançadas e o atingindo em cheio, lhe dando bastante dano, mas não o suficiente para derrota-lo com apenas um único ataque. Em sequência, Skrelp avança em direção de seu oponente e o atinge com um golpe sombrio "Feint Attack", lhe dando pouco dano, mas graças a sua habilidade, conseguindo envenena-lo.
Vaporeon desta vez consegue derrota-lo, como também sente os efeitos do veneno.
Safira está (83%)
Nv.26 | Water Absorb
(PSN)
Skrelp está (0%)
Nv.16 | Poison Touch
- Ganhos:
- Vaporeon recebeu 132 de exp. Subiu para nível 27.
Syry
I could tell myself that you'll get there
— Yay Safira, obrigada pela batalha! Vamos logo ao centro, mais antes... Já que esse coleguinha aparenta conseguir dar veneno, irei capturar. — Safira respondia alegremente Syry, enquanto Dolce também pulava feliz. Syry então apenas pegava uma pokébola, e jogava no pokémon selvagem derrotado. Após capturar, ela iria sair do local com seus pokémons.
Considerações escreveu:
Capturei Skrelp
Contagem de Eventos para Dolce(Sweet Trubbish) Criar Candy S: 01/02. (evento atual: Nenhum)
Pokémons registrados:
Krabby #098
Objetivos de Syry escreveu:
Capturar: achar muitos pokemons, registrar eles, talvez capturar!
Pescar Dratini.
Evoluir Buneary Push.
Syry
I could tell myself that you'll get there
— O Aki-kun deve estar por perto, eu acho. Huum, mais não me canso de apareciar essa areia diferenciada, é tão bonita! — Dizia enquanto caminhava pelo local, procurando seu amigo e parceiro de jornada, Akira.
Considerações escreveu:
Precisa diminuir a felicidade da Buneary, são menos 60 até agora, pelas duas lutas. E também eu não lembro quanto negociozinho de religioso se ganha com essas batalhas que eu fiz x.x Porém ganhei!
Contagem de Eventos para Dolce(Sweet Trubbish) Criar Candy S: 01/02. (evento atual: Nenhum)
Pokémons registrados:
Krabby #098
Objetivos de Syry escreveu:
Capturar: achar muitos pokemons, registrar eles, talvez capturar!
Pescar Dratini.
Evoluir Buneary Push.
Lauts
○ Route 005 ○
A areia inspira, respira..
A jovem treinadora procura por seu companheiro de jornada, infelizmente, não parecendo encontra-lo, este ainda estando no centro pokémon. Enquanto caminha em direção a cidade, ela encontra uma pequena criança, aparentando ter mais ou menos nove anos com uma boia em sua cintura, esta estaria acompanhada de alguns pokémons, que provavelmente seriam de seus pais.
— Ei, tia... Quer batalhar comigo? — Diz assim que olhasse para Syry.
Tão fofo, que tornaria aquele pedido quase impossível de recusar.
Syry
I could tell myself that you'll get there
Enquanto caminhava pelo local, Syry que procurava Akira, não o achava, mais uma adorável criança lhe parava perguntando se gostaria de batalha, a jovem apesar de achar que poderia ser perigoso, lembrou de quando também batalhava com seus amigos com a mesma idade que a criança a sua frente aparentava. — Claro sua fofura! Sou Syry, é um prazer conhecer você e seus pokémons! — Dizia sorridente para a pequenina criança e adorável.
Considerações escreveu:
Precisa diminuir a felicidade da Buneary, são menos 60 até agora, pelas duas lutas. E também eu não lembro quanto negociozinho de religioso se ganha com essas batalhas que eu fiz x.x Porém ganhei!
Contagem de Eventos para Dolce(Sweet Trubbish) Criar Candy S: 01/02. (evento atual: Nenhum)
Pokémons registrados:
Krabby #098
Objetivos de Syry escreveu:
Capturar: achar muitos pokemons, registrar eles, talvez capturar!
Pescar Dratini.
Evoluir Buneary Push.
Última edição por Syry em Dom Fev 20, 2022 4:02 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Syry)
Lauts
○ Route 005 ○
Narração.
A criança sorri após ver que a treinadora aceita sua proposta de batalha, embora fosse bem mais novo que Siry, teria ótimos pokémons contigo. O primeiro pokémon selecionado é Arctovish.
Arctovish está (100%)
Nv.20 | Ice Body
Syry
[quote="Syry"]
I could tell myself that you'll get there
Quando a criança escolhia seu primeiro pokémon, Syry fazia uma expressão confusa... De toda forma, era melhor que a jovem usasse a pokédex para registrar aquela criatura diferenciada. — Um Arctovish? É um pokémon realmente raro que você tem ai, bem... Venha Dolce, e use Sugar Rush, e depois Drain Punch. — O pokémon adocicado, entrava em campo animado.
Considerações escreveu:
+1 Moeda de Religioso, Sugar rush aumenta a speed do Dolce enquanto da dano no oponente. Movimento aqui.
Contagem de Eventos para Dolce(Sweet Trubbish) Criar Candy S: 02/02. (evento atual: Arctovish)
Pokémons registrados:
Krabby #098
Objetivos de Syry escreveu:
Capturar: achar muitos pokemons, registrar eles, talvez capturar!
Pescar Dratini.
Evoluir Buneary Push.
Lauts
○ Route 005 ○
Narração.
- Spoiler:
Nome: Arctovish #883
Lvl: 20
Exp:
Sexo: Genderless
Habilidade: Ice Body
Item:
OT:
Características:
Ataques:
- Water Gun (inicial)
-
-
-
- Powder Snow (inicial)
- Icy Wind (lvl 14)
- Hail
- Protect (lvl 7)
-
-
-
O pokémon aquático gélido é registrado no aparelho de Syry, em sequência, ela seleciona seu pequeno doce para o combate, iniciando assim, com as ordens de ataque. — Hail e Protect. — Diz a criança.
Com o inicio do combate, Trubbish demonstra ser mais veloz que seu oponente, avança em sua direção e o atinge com um poderoso golpe físico, enquanto aumenta sua velocidade em um estagio e ficando ainda mais veloz. O dano era razoável, mas Arctovish não perde tempo para chorar pelo dano tomado e então invoca uma chuva de granizo, tal que afetaria ambos em batalha, enquanto ele recuperaria uma pequena porcentagem, Sweet Trubbish perderia.
No segundo embate, Arctovish consegue bloquear o ataque de Sweet Trubbish.
Sweet Trubbish está (94%)
Nv.30 | Sticky Hold
(+1 Speed)
Hail 1/5
Arctovish está (83%)
Nv.20 | Ice Body
— Vamos atacar, Powder Snow e Icy Wind. — Ordena o pequenino.
Syry
I could tell myself that you'll get there
Syry ao ver que o pokémon não tomava dano do Drain Punch, havia se surpreendido. Mais apesar de tudo, ele parecia não ser tão fã de lutas. — Olha Dolce, teremos uma grande batalha! Hora de Pegar Pesado, double Drain Punch! Esse granizo não irá nos atrasar! — Dolce que não entendia a choradeira do oponente, se empolgava com as palavras da sua treinadora, indo iniciar o novo embate contra aquele peixe gigante.
Objetivos de Syry escreveu:
Capturar: achar muitos pokemons, registrar eles, talvez capturar!
Pescar Dratini.
Evoluir Buneary Push.
Lauts
○ Route 005 ○
Narração.
A luta continua... Sendo o mais veloz, Dolce avança em direção de seu oponente e o atinge com um poderoso soco, drenando a energia vital e conseguindo recuperar uma pequena porcentagem de sua vida que teria sido tirada anteriormente, enquanto isto Arctovish o atinge com um sopro gélido, não lhe dando tanto dano.
Dolce contnua com o mesmo movimento, ferindo cada vez mais o pokémon aquático, enquanto isto ele ataca com outro movimento, este que tem um dano um pouco maior e diminui a velocidade de seu oponente em uma velocidade.
Sweet Trubbish está (84%)
Nv.30 | Sticky Hold
Hail 3/5
Arctovish está (30%)
Nv.20 | Ice Body
Syry
I could tell myself that you'll get there
Syry e Dolce estavam em perfeita sincronia, e agora aquele peixão parecia realmente ter sido golpeado com sucesso. — Muito bem Dolce seu fofo, vamos continuar rumo a vitória! Double Drain Punch novamente com força total!!!!! — O pokémon doce animado dava pequenos pulinhos, enquanto corria na direção do seu oponente.
Objetivos de Syry escreveu:
Capturar: achar muitos pokemons, registrar eles, talvez capturar!
Pescar Dratini.
Evoluir Buneary Push.
Última edição por Syry em Dom Fev 27, 2022 3:58 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Syry)
Lauts
○ Route 005 ○
Narração.
Sweet Trubbish avança novamente em direção do pokémon aquático, o atingindo com um golpe do tipo lutador, drenando sua energia vital, que não era bastante, mas com dano o suficiente para derrota-lo.
Sweet Trubbish está (90%)
Nv.30 | Sticky Hold
Arctovish está (0%)
Nv.20 | Ice Body
Um pouco apressado, a criança lhe entrega uma quantia em dinheiro, como ensinado pelos seus pais, após ser derrotado em batalha, em sequência retorna ao centro pokémon, onde curaria o pokémon recém ferido.
- Ganhos:
- Sweet Trubbish recebeu 1366 de exp, 634/2727. Subiu para nível 31.
Recebeu 800 Pokedollars, 1 Coin, 1 Ethos.
Syry
I could tell myself that you'll get there
Syry e Dolce haviam vencido, e a criança apressada entregava dinheiro para a mesma. — Parabéns por mais uma vitória, Dolce! Agora volte pra pokebola, para descansar! — O pokémon doce animado dava pequenos pulinhos feliz pela vitoria, voltando para sua pokeball, enquanto a treinadora guardava o objeto em sua bolsa e saia do local.
Objetivos de Syry escreveu:
Capturar: achar muitos pokemons, registrar eles, talvez capturar!
Pescar Dratini.
Evoluir Buneary Push.
Syry
I could tell myself that you'll get there
— E aqui estamos novamente, meu lindo Dolce! A praia que você tantou gostou. — Com seu pokémon no colo, a treinadora caminhava até o mar para pescar, usando sua isco de dragão. — Espero que tenhamos muita sorte! — Dolce concordava, e animadamente conforme se aproximavam do oceano se encantava. —Bem, chegamos hora da pesca! — A jovem então pegava sua vara, colocava a isco e lançava. Dolce havia pulado do seus braços para o chão, permanecendo ao seu lado.
- Considerações:
- Usei uma isco dragão, sobrou ainda uma.
Contagem de Eventos para Dolce(Sweet Trubbish) Criar e evoluir um candy. escreveu: 03/04 = Candy M (evento atual: Nenhum)
Pokémons registrados no tópico atual: escreveu:
Nenhum
Pokémons capturados no tópico atual: escreveu:
Nenhum
Última edição por Syry em Qua Mar 02, 2022 3:04 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Syry)
Mensagens : 1453
PokePontos : 3743
Seele
Sob o ensolarado céu do crepúsculo, uma jovem aventureira resolvia abandonar os confortos da cidade para explorar um pouco a orla do mar.
Não era a sua primeira vez na costa. Ela conhecia bem o lugar, já estivera nele várias vezes e sempre com o mesmo propósito: encontrar a lendária serpente do mar que possuía o potencial para se tornar um majestoso dragão – um propósito ambicioso, mas recompensador.
Ela havia conversado com pescadores, ouvido histórias de maneiras de atrair a serpente, mas, não existia um método que garantisse cem por cento que a criatura fosse aparecer. No entanto, muitos pescadores lhe recomendaram usar uma isca com escama de dragão no anzol, afirmando que isso iria atrair qualquer potencial dragão que existisse sob a água. A menina, à vista disso, providenciou, portanto, as escamas e começou a sua saga na busca pela criatura.
Esta era a segunda ou terceira vez que ela retornava da cidade naquele dia. Ela dava algumas pausas para descansar e cuidar da saúde dos seus companheiros, mas, sempre retornava ao litoral com a esperança de encontrar seu almejado dragão.
Se instalando à margem da água, a menina apanhava a vara de pescar na mochila e com a isca no anzol, disparava a escama sobre a água.
Era necessário paciência naquela etapa, fazer movimentos bruscos com a vara podiam assustar os peixes ou até mesmo soltar a escama do anzol, consumindo uma oportunidade atoa; contudo, ela era paciente e aguardou até que o fio da vara começasse a chacoalhar para, então, puxá-la novamente à superfície – o que, misteriosamente, não tardava.
O animal que havia mordido a isca não lutara muito contra os puxões da menina, portanto, logo, a criatura emergiu e numa quebra de expectativa, a menina reconheceu a espécie do serzinho. Era um Skrelp, um cavalo-marinho bem inoportuno que vinha frustrando as tentativas da menina de pescar um Dratini. Este em questão era dócil, um pouco gordinho – provavelmente guloso, o que explicaria a isca ter sido atacada rapidamente – e com um olhar curioso; ele chacoalhou o focinho como se cheirasse o ar e saltitou para próximo da menina. Ele sentia o cheiro da outra escama de dragão que a menina carregava e ele a queria, ia depender da garota apenas se ia ser lhe entregue de bom grado ou com um pouco de força bruta.
Não era a sua primeira vez na costa. Ela conhecia bem o lugar, já estivera nele várias vezes e sempre com o mesmo propósito: encontrar a lendária serpente do mar que possuía o potencial para se tornar um majestoso dragão – um propósito ambicioso, mas recompensador.
Ela havia conversado com pescadores, ouvido histórias de maneiras de atrair a serpente, mas, não existia um método que garantisse cem por cento que a criatura fosse aparecer. No entanto, muitos pescadores lhe recomendaram usar uma isca com escama de dragão no anzol, afirmando que isso iria atrair qualquer potencial dragão que existisse sob a água. A menina, à vista disso, providenciou, portanto, as escamas e começou a sua saga na busca pela criatura.
Esta era a segunda ou terceira vez que ela retornava da cidade naquele dia. Ela dava algumas pausas para descansar e cuidar da saúde dos seus companheiros, mas, sempre retornava ao litoral com a esperança de encontrar seu almejado dragão.
Se instalando à margem da água, a menina apanhava a vara de pescar na mochila e com a isca no anzol, disparava a escama sobre a água.
Era necessário paciência naquela etapa, fazer movimentos bruscos com a vara podiam assustar os peixes ou até mesmo soltar a escama do anzol, consumindo uma oportunidade atoa; contudo, ela era paciente e aguardou até que o fio da vara começasse a chacoalhar para, então, puxá-la novamente à superfície – o que, misteriosamente, não tardava.
O animal que havia mordido a isca não lutara muito contra os puxões da menina, portanto, logo, a criatura emergiu e numa quebra de expectativa, a menina reconheceu a espécie do serzinho. Era um Skrelp, um cavalo-marinho bem inoportuno que vinha frustrando as tentativas da menina de pescar um Dratini. Este em questão era dócil, um pouco gordinho – provavelmente guloso, o que explicaria a isca ter sido atacada rapidamente – e com um olhar curioso; ele chacoalhou o focinho como se cheirasse o ar e saltitou para próximo da menina. Ele sentia o cheiro da outra escama de dragão que a menina carregava e ele a queria, ia depender da garota apenas se ia ser lhe entregue de bom grado ou com um pouco de força bruta.
- Skrelp:
Nome: Skrelp #690
Lvl: 17
Exp: 00/678
Sexo: Feminino.
Habilidade: Poison Touch.
Item: Nenhum.
OT:
Características:
Ataques:
- Acid
-
-
-
- Bubble
- Water Gun
-
-
- Tackle
- Tail Whip
- Feint Attack
- Smokescreen
(Route 05, Lv. 17)
Syry
I could tell myself that you'll get there
— A pesca é uma paciencia, ainda bem que eu não sou tão hiperativa como o Aki. Ele certamente estaria agoniado de permanecer, tão quieto segurando uma vara. — Mesmo que tivesse conversado com pescadores locais, certamente a jornada para aquele dragãozinho safado, seria longa. Safira provavelmente entediada, saia da sua pokéball sozinha se espreguiçando e aproveitando o contato próximo aquela imensidão de água.
— Oiiii minha linda sereia! Saudades sua, como está? — Dolce feliz por ver Safira, a abraçava que retribuía. Entretanto a vara logo se mexia, eventualmente chacoalhando freneticamente. —Skrelp... Isso é muita trolagem viu senhor Lugia, mande Dratini para mim! Não Skrelp! — Cansada de ter vindo, Skrelp novamente nem havia percebido que o cavalo marinho, parecia querer algo que a treinadora ainda tinha. — Hum? Quer algo né? Sinto muito, mais não posso dar, mesmo não sabendo o que é, as berrys estão contadas para a fazenda. E a isca piorou, completamente fora de cogitação! Safira, user Swift duas vezes para aplacar a curiosidade desse Skrelpzinho.
— Oiiii minha linda sereia! Saudades sua, como está? — Dolce feliz por ver Safira, a abraçava que retribuía. Entretanto a vara logo se mexia, eventualmente chacoalhando freneticamente. —Skrelp... Isso é muita trolagem viu senhor Lugia, mande Dratini para mim! Não Skrelp! — Cansada de ter vindo, Skrelp novamente nem havia percebido que o cavalo marinho, parecia querer algo que a treinadora ainda tinha. — Hum? Quer algo né? Sinto muito, mais não posso dar, mesmo não sabendo o que é, as berrys estão contadas para a fazenda. E a isca piorou, completamente fora de cogitação! Safira, user Swift duas vezes para aplacar a curiosidade desse Skrelpzinho.
- Considerações:
- Usei uma isco dragão, sobrou ainda uma.
Contagem de Eventos para Dolce(Sweet Trubbish) Criar e evoluir um candy. escreveu: 04/04 = Candy M (evento atual: Skrelp)
Pokémons registrados no tópico atual: escreveu:
Nenhum
Pokémons capturados no tópico atual: escreveu:
Nenhum
Última edição por Syry em Qui Mar 03, 2022 2:04 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Syry)
Mensagens : 1453
PokePontos : 3743
Seele
O pequeno cavalo-marinho curvou o rosto para a esquerda, confuso com as coisas que a garota o dizia. No entanto, assim que a raposa, companheira da menina, assumiu uma postura de combate, colocando-se a frente da sua treinadora, o animalzinho entendeu o que elas planejavam.
A raposa era incrivelmente mais rápida que o cavalo-marinho e obedecendo a ordem da sua mestra, ela deu início à batalha. Ela chacoalhou a sua cauda de um lado ao outro e uma dúzia de estrelas reluzentes surgiram no ar; as estrelas pairaram acima da cabeça da azulada por um instante até que todas surgissem e, logo, dispararam para cima do hipocampo.
As várias explosões de luzes no rosto do pequeno o deixaram atordoados por uns segundos, mas, ele se recuperou bem rápido com um sacolejar de corpo. Ele ficou enfurecido com aquela agressão e, pronto, partiu para cima da sua adversário jogando seu corpo contra o dela. Ironicamente, o cavalo-marinho era muito pequeno para que sua investida causasse algum prejuízo a companheira da treinadora; era como se ele estivesse a massageando, com aquelas pancadas leves.
Quando o cavalo-marinho recuou, a raposa voltou a chacoalhar sua cauda e, de imediato, as estrelas ressurgiram no ar. Elas dispararam contra o pequeno e no terceiro impacto, ele caiu inconsciente; no entanto, ainda restavam nove estrelas para atingi-lo e elas iam cumprir o objetivo no qual foram criadas. Desmaiado, cada explosão que o atingia o empurrava cada vez mais para o mar, até que a última o colocou no alcance das ondas que o engoliram e o retornaram para o mar.
Após a batalha, a menina conseguia ver um caminho de areia amassada – onde o corpo inconsciente do cavalo-marinho havia sido empurrado para o mar – e nele uma pequena escama em formato de coração semienterrada.
Skrelp, 100%Vs.Vaporeon, 100%
A raposa era incrivelmente mais rápida que o cavalo-marinho e obedecendo a ordem da sua mestra, ela deu início à batalha. Ela chacoalhou a sua cauda de um lado ao outro e uma dúzia de estrelas reluzentes surgiram no ar; as estrelas pairaram acima da cabeça da azulada por um instante até que todas surgissem e, logo, dispararam para cima do hipocampo.
As várias explosões de luzes no rosto do pequeno o deixaram atordoados por uns segundos, mas, ele se recuperou bem rápido com um sacolejar de corpo. Ele ficou enfurecido com aquela agressão e, pronto, partiu para cima da sua adversário jogando seu corpo contra o dela. Ironicamente, o cavalo-marinho era muito pequeno para que sua investida causasse algum prejuízo a companheira da treinadora; era como se ele estivesse a massageando, com aquelas pancadas leves.
Quando o cavalo-marinho recuou, a raposa voltou a chacoalhar sua cauda e, de imediato, as estrelas ressurgiram no ar. Elas dispararam contra o pequeno e no terceiro impacto, ele caiu inconsciente; no entanto, ainda restavam nove estrelas para atingi-lo e elas iam cumprir o objetivo no qual foram criadas. Desmaiado, cada explosão que o atingia o empurrava cada vez mais para o mar, até que a última o colocou no alcance das ondas que o engoliram e o retornaram para o mar.
Skrelp, 0%Vs.Vaporeon, 95%
Após a batalha, a menina conseguia ver um caminho de areia amassada – onde o corpo inconsciente do cavalo-marinho havia sido empurrado para o mar – e nele uma pequena escama em formato de coração semienterrada.
+ Por derrotar o Skrelp, a Vaporeon recebe 280 de Exp e sobe para o nível 27. Vaporeon Nv. 27 [232/1998].
Syry
I could tell myself that you'll get there
— Vejo que você é extremamente focado para a luta, Skrelp! — Embora o pequenino e adorável cavalo marinho tentasse revidar as estrelas que Safira lhe jogava, ele era menor e consequente mais fraco acabando por não ser uma verdadeira fonte de dano contra a hipocampo. — E ai está, vencemos! Obrigada pela batalha Safira, vamos atrás do Akira, e Quetz. — Antes de realmente sair do local, a naturista prestava seu respeito por aquele pokémon, juntando as mãos e rezando por sua recuperação rápida. —Skrelp... Da água você veio, e para ela retornou, um grande guerreiro que não recua. Látom! Oh, tem algo no caminho que o mar fez com ele desmaiado! — A treinadora ia até o objeto que lhe chamava atenção, percebendo eventualmente que era uma escama em formato de coração, sabendo do que se tratava, pegou o item e guardou em sua bolsa caminhando para fora da praia com Dolce e Safira.
- Considerações:
- Usei uma isco dragão, sobrou ainda uma.
Contagem de Eventos para Dolce(Sweet Trubbish) Criar e evoluir um candy. escreveu: 04/04 = Candy M (evento atual: Skrelp)
Pokémons registrados no tópico atual: escreveu:
Nenhum
Pokémons capturados no tópico atual: escreveu:
Nenhum
Conteúdo patrocinado
Página 2 de 2 • 1, 2