Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
[Auto] Efeito Borboleta EmptyOntem à(s) 11:37 pm por Trizzzmegisto

[Auto] Efeito Borboleta EmptyOntem à(s) 10:52 pm por PokéDados

[Auto] Efeito Borboleta EmptyOntem à(s) 10:42 pm por Trizzzmegisto

[Auto] Efeito Borboleta EmptyTer maio 07, 2024 11:30 pm por IV

[Auto] Efeito Borboleta EmptyTer maio 07, 2024 2:55 am por FonseCarlos

[Auto] Efeito Borboleta EmptyTer maio 07, 2024 2:54 am por FonseCarlos

[Auto] Efeito Borboleta EmptyTer maio 07, 2024 2:21 am por PokéDados

[Auto] Efeito Borboleta EmptySeg maio 06, 2024 7:31 pm por Lando Grape

[Auto] Efeito Borboleta EmptySeg maio 06, 2024 7:19 pm por Lando Grape

[Auto] Efeito Borboleta EmptySeg maio 06, 2024 7:08 pm por Lando Grape

[Auto] Efeito Borboleta EmptySeg maio 06, 2024 11:21 am por L Mars

[Auto] Efeito Borboleta EmptySeg maio 06, 2024 11:17 am por L Mars

[Auto] Efeito Borboleta EmptySeg maio 06, 2024 1:55 am por PokéDados

[Auto] Efeito Borboleta EmptySeg maio 06, 2024 12:51 am por Trizzzmegisto


[Auto] Efeito Borboleta[Auto] Efeito Borboleta
[Auto] Efeito Borboleta Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
[Auto] Efeito Borboleta Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1629
Morgana
Morgana
[Auto] Efeito Borboleta Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
[Auto] Efeito Borboleta Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1629
[Auto] Efeito Borboleta Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
[Auto] Efeito Borboleta Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1629

[Auto] Efeito Borboleta - Publicado Sáb Fev 26, 2022 9:12 pm

006
And I'm still scared that I'm not good enough
006 - Efeito Borboleta
And I grew tough cause love it only hurt me back
Off: Post de introdução.

A volta para Santalune fora estranha, o talismã demorado a funcionar, mas finalmente eu chegava na região de onde eu havia usado o item para ir até Novus. A cidade era calma, parecia um grande casulo e me lembrava daquela prova de valor bizarra na floresta que tinha o mesmo nome. Meu treinamento precisava continuar e agora eu tinha alguns pokémons para cuidar, dentre eles o Sizzlipede purificado e a Dratini que eu não tinha visto desde a última jornada na outra dimensão. - Precisamos ir com tudo. - Balbuciei palavras ao vento, a centopeia de fogo me olhava com cara de surpresa, pois não havia entendido a minha fala. Meus últimos dias haviam sido intensos, a civilização parecia não me agradar como antes, eu tinha virado uma garota da selva depois dos últimos eventos, será que eu havia resolvido tudo? Os questionamentos jamais acabariam, mas isso era esquecido por hora. Tinha que encontrar uma pessoa famosa naquele lugar, soube que ele era treinador e designer de moda de Pokégea.

Gym Leader indica roupas Buggi & Fraganza. Um letreiro no centro da cidade chamava minha atenção, era exatamente aquele homem que eu procurava, quem sabe até o enfrentaria no ginásio da cidade agora que eu sabia sua fama de fato. Pelo menos, Sizzlipede possuía uma certa vantagem contra seu próprio tipo, aquele estilista não teria chance contra mim. O Holo Caster não mostrava nenhuma notícia atual, somente indicava o calor e a aparição de algumas criaturas mensais, nada de novo ou útil para mim. O treinamento então prosseguiria, a cidade apresentava uma quantidade de desafios essencial para qualquer aventureiro. Traçava então meus objetivos, encontrar o líder Burgh e treinar meus companheiros, principalmente o Sizzlipede até ele possuir força suficiente para finalmente evoluir.

Sorteio: Nada.

Adendos:

Cause you'll never grow old to me



Morgana
vazio agudo ando meio cheio de tudo
[Auto] Efeito Borboleta Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
[Auto] Efeito Borboleta Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1629
Morgana
Morgana
[Auto] Efeito Borboleta Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
[Auto] Efeito Borboleta Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1629
[Auto] Efeito Borboleta Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
[Auto] Efeito Borboleta Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1629

Re: [Auto] Efeito Borboleta - Publicado Dom Fev 27, 2022 12:03 am

006
And I'm still scared that I'm not good enough
006 - Efeito Borboleta
And I grew tough cause love it only hurt me back
Off: Post de introdução.

Os arredores da cidade eram ótimos para uma exploração inicial na cidade, aquele final de tarde seria bastante produtivo para mim e para os pokémons da minha equipe. Burgh provavelmente estivesse em algum ateliê na cidade e eu não o encontraria tão cedo, mas pelo menos conseguiria achar algum pokémon selvagem ou treinador que ousasse batalhar contra mim. A cada passo que eu dava parecia que eu estava vivendo a semana de moda de Lumiose City, uma cidade bastante luminosa e famosa por seus cafés famosos, mas também pela estreia de roupas modernas dos maiores estilistas da região que viviam em Santalune. Alguns cachorros de grande pelagem era fotografados por uma mulher de trajes minimalistas, se eu não estivesse enganada aquela dali poderia ser a líder Viola e dona da chave da cidade, sendo uma batalha bastante complicada.

O caminho para a moda começa aqui. Outro letreiro chamava minha atenção e eu acabava esbarrando numa treinadora também desastrada, a mulher vestia uma fantasia de Kricketune e ficava vermelha de vergonha. - M-me perdoe por isso, me chamo Kricketina K-Kylie. - Gaguejava, tentando se desculpar por um erro que também era meu, eu acabava relevando a situação, pois tinha assuntos mais importantes para tratar. - Que seja, estou procurando algum treinador da região, sabe de algum nome? - Proferi, manteria meu pensamento somente no treino dos meus companheiros naquele dia. - Eu posso te ajudar com isso, sou uma treinadora do tipo Bug e almejo ser uma representante do ginásio. - Disse a menina grilo de forma orgulhosa, aquele sonho era realmente interessante, mas difícil de percorrer, testar a força dela seria uma ajuda que eu faria para ambas.

[Vs. K. Kylie]

- Durant, sweet! Eu conto com sua ajuda. - Disse a baixinha liberando uma formiga minúscula, o pokémon Baby era interessante, pois eu conhecia somente a evolução bastante forte e implacável, mas jamais um daqueles filhotes. - Sizzlipede conto contigo, não vamos poupá-la... Flame Wheel. - Ordenei, mantendo-me curta e grossa, aquele ataque era suficiente para queimar até o ferro enrijecido daquela criatura. - Tente utilizar da sua Bug Gem, Bug Bite. - Finalizava, sua estratégia parecia fraca e pouco ofensiva contra meu pokémon

Sizzlipede era extremamente mais rápido e mais forte do que aquela formiga, a diferença de poderes era alarmante e aquele turno acabaria tão rápido quanto o estrondo de um relampâgo. O inseto de fogo logo se transformava numa roda de chamas, dirigindo de forma furiosa pelo campo de batalha até atingir o alvo metálico, o dano era extremamente alto, grande o suficiente para aniquilar uma fileira de Durant's só com aquele ataque. Kricketina ficava surpresa, sua inocência em combates era preocupante, mas isso não importava mais, pois a menina colocava um Heracross para fora.

Situação da Batalha escreveu:
[Auto] Efeito Borboleta 850Sizzlipede - 100% - Lvl 22 - Flame Body
[Auto] Efeito Borboleta 632Durant Baby - 00% - Lvl 12- Swarm

- Isso é inesperado, mas o show precisa continuar! Heracross use o Aerial Ace para provocar algumas escoriações. - Dizia confiante, seu espírito de batalha era realmente forte e aquilo lhe ajudaria bastante na persistência pelo seu sonho. - Flame Wheel. - Novamente, eu era bastante curta e objetiva com meus movimentos, evitaria ao máximo prolongar aquela batalha, pois tinha muito a fazer naquela cidade.

Outro bebê pokémon que não sabia lidar com as rodas de fogo do Sizzlipede, Heracross surgia em campo somente para ser detonado igual seu parceiro anterior. O Flame Wheel estava sendo um calo no sapato daquela menina fantasiada, mas isso só mostrava sua imaturidade de não ter nenhum pokémon que esmagasse um pokémon de fogo. A centopeia flamejante entrava em outro turbilhão circular de chamas, direcionando-as até seu inimigo e derrotando-o imediatamente. Kylie agora lançaria seu último pokémon, um Pinsir pequeno, seria ele um ace pronto para virar a situação ou somente outro bebê fracassado? As respostas logo chegariam para mim.

Situação da Batalha escreveu:
[Auto] Efeito Borboleta 850Sizzlipede - 100% - Lvl 22 - Flame Body
[Auto] Efeito Borboleta 214Heracross - 00% - Lvl 12 - Swarm

- Você é muito boa, mas eu não posso desistir... Pinsir faça o que for preciso para acertar, use o X-Sissor. - Ordenou quase sem fôlego, os dramas do ambiente de combate estavam suando a moça e colocando sua mente falha para trabalhar em uma estratégia. - Isso já está acabando, vamos somente formalizar a situação... Flame Wheel. - Finalizei, tudo saia como controle e o meu companheiro estava ileso, não havia recebido um ataque de seus oponentes.

O último turno chegava e com ele a vitória para um dos lados ou a chance de uma continuidade da luta para o outro. O Pinsir era uma criatura interessante, mas na sua forma baby não era muito forte e seria derrotado ali mesmo. Flame Wheel entrava em ação, girando de um lado para outro até atingir outro insetinho e incendiá-lo totalmente. Kricketina Kylie caia agora derrotada junto daquela coisa, seus pokémons haviam decepcionado em campo de batalha ou fora as inúmeras gafes cometidas pela treinadora de insetos filhotes.

Situação da Batalha escreveu:
[Auto] Efeito Borboleta 850Sizzlipede - 100% - Lvl 22 - Flame Body
[Auto] Efeito Borboleta 127Pinsir Baby - 00% - Lvl 20 - Hyper Cutter

Com o término do combate, eu recebia uma quantia boa de dinheiro que seria extremamente útil para questões financeiras de extrema necessidade. A cosplayer de Kricketune não se mostrava desanimada, iria partir em breve para aumentar sua força em combate e evitar incidentes humilhantes como aquele. - Prometo te desafiar em breve, mas primeiro eu preciso ampliar minha estratégia e meus pokémons, até a próxima. - Aclamava antes de sair correndo para uma das rotas adjacentes, tinha um vitória e uma proposta de combate futuro, torceria bastante para achá-lo numa das ruas daquele lugar outra vez. Ao término da situação, a larva psíquica que assistia tudo em meus ombros emitiam um feixe luminoso de cores, a regressão molecular antecedia o processo final de amadurecimento e evolução, Blipbug era esquecido e Dottler assumia o lugar na equipe. Eu aproveitei para ensinar uma TM extremamente útil para o pokémon, um ataque seria aumentado quando estivesse em condições determinadas.

Sorteio: Evento.

Adendos:

Cause you'll never grow old to me



Última edição por Morgana em Dom Fev 27, 2022 12:06 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Morgana)


Morgana
vazio agudo ando meio cheio de tudo
Luke
Seria mais facil sem mim
[Auto] Efeito Borboleta 955
[Auto] Efeito Borboleta 216
[Auto] Efeito Borboleta Rookidee
[Auto] Efeito Borboleta 761
[Auto] Efeito Borboleta 742
[Auto] Efeito Borboleta FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3942
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth
okley
okley
Luke
Seria mais facil sem mim
[Auto] Efeito Borboleta 955
[Auto] Efeito Borboleta 216
[Auto] Efeito Borboleta Rookidee
[Auto] Efeito Borboleta 761
[Auto] Efeito Borboleta 742
[Auto] Efeito Borboleta FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3942
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth
Luke
Seria mais facil sem mim
[Auto] Efeito Borboleta 955
[Auto] Efeito Borboleta 216
[Auto] Efeito Borboleta Rookidee
[Auto] Efeito Borboleta 761
[Auto] Efeito Borboleta 742
[Auto] Efeito Borboleta FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3942
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth

Re: [Auto] Efeito Borboleta - Publicado Dom Fev 27, 2022 6:17 am

Autorizado


Otimo
[Auto] Efeito Borboleta Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
[Auto] Efeito Borboleta Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1629
Morgana
Morgana
[Auto] Efeito Borboleta Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
[Auto] Efeito Borboleta Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1629
[Auto] Efeito Borboleta Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
[Auto] Efeito Borboleta Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1629

Re: [Auto] Efeito Borboleta - Publicado Dom Fev 27, 2022 10:26 am

006
And I'm still scared that I'm not good enough
006 - Efeito Borboleta
And I grew tough cause love it only hurt me back
Off: Post de introdução.

Depois da batalha contra aquela garota estranha, eu seguia na direção de um Bug Café para bebericar algum líquido adocicado e quentinho. Apesar de ser verão em todo o continente, a estufa e a área florestal de Santalune pareciam neutralizar as ondas de calor e resfrecar todo o lugar, até mesmo ficar um pouco mais frio do que o normal. Mas isso de fato não estaria acontecendo naturalmente, alguma criatura estava driblando os efeitos do verão naquela cidade e eu não como e quem era. Após terminar minha refeição, seguia em busca de algum treinamento, os ares urbanos me ofereceriam encontros diversos, principalmente com treinadores como aquela Kricketina Kylie.

Não demorava muito e a criatura do frio aparecia para mim, eu tinha caminhado até um fonte de água e podia ver uma espécie de piscívoro amarelado brincando com a água que era jorrada por uma estrutura de Wimpod. Não demorava muito e liberava Sizzlipede, embora fosse uma má ideia pela relação entre os tipos. Para sanar minhas dúvidas, retirava a pokédex de dentro da minha mochila e apontava na direção daquela criatura, o ecrã holográfico identificava-o como Buizel e ainda apresentava um adicional, aquele selvagem era uma variante shiny, muito difícil de ser encontrada na natureza.

[Auto] Efeito Borboleta 418 - Buizel [Auto] Efeito Borboleta 168711545
Buizel:

- Olha, que sorte a nossa! Encontramos outro pokémon shiny! - Aclamei, estava bastante surpresa e feliz do meu achado, com certeza tentaria capturá-lo devido sua raridade extremamente alta, Buizel Shiny seria uma bela adição à equipe. - Muito bem, agora temos que vencê-lo primeiro, duplo Leech Life. - Ordenei, tentando manter a estratégia que melhor me ajudasse a derrotá-lo em um combate.

O pequeno inseto de fogo era muito mais rápido do que seu oponente, suas mandíbulas afiadas cresciam de tamanho parcialmente e aplicavam uma mordida drenante na pele do mamífero aquático, o golpe era tão letal que o grito do pokémon brilhante podia ser ouvido a quilômetros. Buizel tentava criar um campo de batalha adaptável para si, além de neutralizar a segunda tipagem daquela centopeia flamejante com seu Water Sport, cuspindo alguns litros de água que inundavam todo o campo. Como esperado, o potencial poder de fogo da lacraia era neutralizado, mas naquele turno ela repetiria seu movimento Bug e acabaria de vez com aquela lontra incomum.

Situação da Batalha escreveu:
[Auto] Efeito Borboleta 850Sizzlipede - 100% - Lvl 22 - Flame Body
[Auto] Efeito Borboleta 418Buizel - 00% - Lvl 14 - Swift Swim

Finalizando a batalha, eu retirava uma Premier Ball vazia e lançava-a na corpórea derrotado do mamífero aquático, o item logo desmaterializava as moléculas que compunham aquele ser e o sugava para seu interior, o item girava de um lado para outro, depois ficava totalmente imóvel e acompanhado de uma explosão de fumaça e estrelinhas, a captura havia sido bem sucedida. Com a vitória naquela partida, Sizzlipede aumentava seu poder e em breve estaríamos prontos para enfrentar cada desafiante daquele lugar. Minha coleção de shinies estava aumentando cada vez mais, o que recompensava o professor Pokémon que poderia analisá-los, desde seu comportamento até o efeito da corrupção Shadow em torno dos mesmo que eram meus objetos de estudo de purificadora até então. A aventura seguiria pelos arredores daquela pacata cidade, mas antes eu aproveitava para colher um Yellow Apricorn numa árvore que aparecia em minha frente, aquela fruta poderia ser útil futuramente...

Sorteio: Evento & Pokémon & Dados

Adendos:

Cause you'll never grow old to me



Última edição por Morgana em Dom Fev 27, 2022 10:32 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Morgana)


Morgana
vazio agudo ando meio cheio de tudo
Luke
Seria mais facil sem mim
[Auto] Efeito Borboleta 955
[Auto] Efeito Borboleta 216
[Auto] Efeito Borboleta Rookidee
[Auto] Efeito Borboleta 761
[Auto] Efeito Borboleta 742
[Auto] Efeito Borboleta FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3942
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth
okley
okley
Luke
Seria mais facil sem mim
[Auto] Efeito Borboleta 955
[Auto] Efeito Borboleta 216
[Auto] Efeito Borboleta Rookidee
[Auto] Efeito Borboleta 761
[Auto] Efeito Borboleta 742
[Auto] Efeito Borboleta FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3942
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth
Luke
Seria mais facil sem mim
[Auto] Efeito Borboleta 955
[Auto] Efeito Borboleta 216
[Auto] Efeito Borboleta Rookidee
[Auto] Efeito Borboleta 761
[Auto] Efeito Borboleta 742
[Auto] Efeito Borboleta FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3942
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth

Re: [Auto] Efeito Borboleta - Publicado Dom Fev 27, 2022 9:12 pm


Autorizado


Parabens por ele belo Shiny, pode ja passear com ele do lado.


Última edição por okley em Dom Fev 27, 2022 9:13 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : okley)
[Auto] Efeito Borboleta Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
[Auto] Efeito Borboleta Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1629
Morgana
Morgana
[Auto] Efeito Borboleta Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
[Auto] Efeito Borboleta Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1629
[Auto] Efeito Borboleta Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
[Auto] Efeito Borboleta Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1629

Re: [Auto] Efeito Borboleta - Publicado Seg Fev 28, 2022 3:05 pm

006
And I'm still scared that I'm not good enough
006 - Efeito Borboleta
And I grew tough cause love it only hurt me back
Off: Quest do Rematch contra K. Kylie.

Após um encontro interessante que me rendia um novo companheiro de time, estava decidida a encontrar algum treinador para testar meu poder de batalha e ganhar alguma experiência com isso. A cidade parecia estar vazia, somente moradores transitavam nas ruas, fazendo alguns afazeres domésticos como cuidar dos jardins, varrer a poeira para fora ou estender alguma roupa no varão do quintal. Os ares do lugar colidiam com a fama e o poder que os líderes de ginásio possuíam, era esperado que fosse um poderoso império de roupas, mas as ações dos civis traziam a humildade que aquele ambiente precisava. Sizzlipede e Ponyta montavam minha guarda e me acompanhavam naquela caminhada, até que a lacraia de fogo reconhecesse uma sujeita estranha treinando ali perto.

Aproximei-me como víbora a rastejar até o ninho de ratos indefesos, ficaria observando de longe até que fosse notada, o que de fato não demorava, não pela garota, mas pelo seu pokémon mais musculoso, um Heracross. Da última vez que eu havia visto aqueles três, eram indefesos, frágeis e sem força ofensiva. Todavia, tinham destreza e poder atualmente, fatores suficientes para mudar sua situação antiga. - Ah, você de novo, como vai querida? Espero que tenha vindo para para meu desafio. - Proferiu a menina, sua audácia não tinha diminuído depois da última derrota, mas já esperava isso depois de olhar seu novo time. - Exatamente isso, vejo que evoluiu seus companheiros. - Aclamei, aceitando a disputa e liberando o equino flamejante para ser o primeiro a guerrear.

[Vs. K. Kylie]

- Estou mais forte do que antes, irei provar isso... Durant, sweet! Querido, utilize o Vice Grip. - Proferiu a garotinha, liberando a formiga férrea que agora tinha evoluído e estava mais poderosa, mas jamais superaria um pokémon de fogo. - Vamos queimá-la de novo, duplo Flame Charge. -Ordenei, manteria a estratégia de destruição máxima e não daria chances para que aquela coisa não me atacasse.

A batalha começava pela formiga metálico, ela estava mais rápida do que nunca e utilizava das suas presas para comprimir o corpo do corcéu de fogo, dando um dano considerável. Ponyta, por outro lado, insistiria num galope frenético que aumentava sua velocidade à medida que mais chamas eram produzidas, atingindo seu alvo numa investida fatal que retirava metade da energia do rival. Naquele próximo momento, Durant perdia seu posto de pokémon mais rápido, o Flame Charge haviam me ajudado bastante naquele combate e resultaria na vitória, pois o potro utilizava o mesmo ataque para gerar fogo e velocidade, derrotando de vez seu alvo enrijecido.

Situação da Batalha escreveu:
[Auto] Efeito Borboleta 077Ponyta - 62% - Lvl 15 - Run Away [+2 Speed]
[Auto] Efeito Borboleta 632Durant - 00% - Lvl 17 - Swarm

- Ela não vai durar muito tempo... Heracross, conto com você! - Dizia confiante, retornava seu pokémon desmaiado para dentro da pokébola e liberava um besouro rinoceronte evoluído para batalhar contra o Ponyta. - Vamos insistir em um duplo Flame Charge, só isso deve bastar. - Aclamei bastante calma, confiava que o cavalo amarelado conseguisse aplicar um bom dano naquele pokémon lutador. - Duplo Aerial Ace. - Finalizava sorridente quanto à situação.

O espírito continuava aceso, a crina flamejante do pequeno mamífero gerava o fogo necessário para completar o ataque, além de aumentar a velocidade de sua usuária outra vez, Heracross percebera que não seria páreo para aquele pokémon em condições normais, mas naquela batalha ele venceria com a ajuda do Aerial Ace, em um voo rasante o besouro provocava um golpe eficaz na dorsal do rival, fazendo-lhe gritar de dor. O segundo turno era marcado pela repetição dos movimentos, tendo Ponyta com uma agilidade enorme e que poderia superar qualquer criatura que entrasse, todavia o Heracross saia vencedor depois de outro Aerial Ace, empurrando o pônei com seu poderoso chifre para fora do campo de batalha e derrotando-o.

Situação da Batalha escreveu:
[Auto] Efeito Borboleta 077Ponyta - 00% - Lvl 16 - Run Away [+4 Speed]
[Auto] Efeito Borboleta 214Heracross - 18% - Lvl 17 - Swarm

- Muito obrigado parceiro, seu trabalho foi bastante útil e irá me ajudar a vencer. - Agradeci ao pokémon potro, retornando-o para dentro de sua esfera e finalmente permitia que o Sizzlipede adentrasse no confronto e punisse aquela garota. - Aí está ele, Heracross agrida-o com seu Aerial Ace. - Ordenava, a garota sentia que o poder daquela centopeia seria suficiente para derrotá-la, mas dessa vez ela iria com tudo. - Detone-o, Flame Wheel. - Proferia, aguardando ansiosa.

Aquela ronda seria a mais rápida de todas, ambos os insetos se encaravam, sua rivalidade já vinha sendo retratada desde a batalha antiga contra a Kricketina e se intensificava desde a evolução daquele trio de pragas. Heracross conseguia ser mais rápido que meu companheiro, acertando-o com seu Aerial Ace e provocando um dano alarmante, mas logo era consumido por uma roda de labaredas que o destruia em questão de segundos. Kylie ficava chocada, suas esperanças de vitória estavam ruindo pouco a pouco até ela finalmente acordar para a triste realidade que lhe cercava.

Situação da Batalha escreveu:
[Auto] Efeito Borboleta 850Sizzlipede - 56% - Lvl 23 - Flame Body
[Auto] Efeito Borboleta 214Heracross - 00% - Lvl 17 - Swarm

- Estamos nas baixas, mas eu vou te destruir... Pinsir use seu X-Scissor duas vezes, vamos somar nossos poderes e derrotar esse malvado. - A estratégia era boa, visto que a treinadora possuía uma Bug Gem que ampliava a força de ataque do inseto em um turno. - Vamos impedir que ele sobreviva, duplo Flame Wheel. - Aclamei, tinha curiosidade e receio de saber o que poderia acontecer naquele turno, Pinsir tinha grandes chances de vencer meu pokémon.

Pinsir como esperado, era tão rápido quanto os outros parceiros do time da treinadora. Suas presas aumentavam de tamanho e assumiam uma coloração esverdeada, atingindo o Sizzlipede com um corte em X extremamente ofensivo, mas que era neutralizado pelo fogo. Para minha sorte, o Flame Body ativava e infestava aquele besouro com chamas vorazes que o oprimiam e reduziam seu poder de ataque. Sizzlipede sorria e mais uma vez fazia uso do Flame Wheel, atingindo o grandioso inseto com um movimento super efetivo. Se não fosse o Flame Body, Pinsir venceria aquela batalha, mas agora sua força era reduzida na metade e o mesmo não conseguia derrotar seu oponente que não perdia tempo e retirava o inseto da jogada com um último Flame Wheel, a vitória era minha outra vez.

Situação da Batalha escreveu:
[Auto] Efeito Borboleta 850Sizzlipede - 14% - Lvl 23 - Flame Body
[Auto] Efeito Borboleta 127Pinsir - 00% - Lvl 17 - Swarm [Burned] [Bug Gem Off]

Aquela batalha havia me cansado bastante, Pinsir e Heracross eram uma dupla e tanto que conseguiam destroçar meu Sizzlipede e me fizeram repensar algumas estratégias para contornar aquela situação complicada. Kricketine Kylie havia se superado, mas perdia mesmo assim para meu time, mas pelo pouco tempo que ela teve com certeza iria treinar mais e virar algum dia a representante do ginásio de Santalune. - Você me venceu novamente, pegue isso como recompensa e gostaria de comprar um TM? - Proferiu a menina, entregando-me uma sacola com dinheiro e me fazendo uma proposta curiosa, mas que eu não estava interessada em aceitar. Seguiria até o Centro Pokémon antes de qualquer coisa, pois meu ace havia sido derrotado e isso ferraria com todos os meus planos. Outra vez encontrava uma árvore de damascos, aproveitava para retirar o último fruto amarelado do pé, partindo em seguida para o destino desejado.

Sorteio: Evento & Flame Body

Adendos:

Cause you'll never grow old to me



Morgana
vazio agudo ando meio cheio de tudo
Luke
Seria mais facil sem mim
[Auto] Efeito Borboleta 955
[Auto] Efeito Borboleta 216
[Auto] Efeito Borboleta Rookidee
[Auto] Efeito Borboleta 761
[Auto] Efeito Borboleta 742
[Auto] Efeito Borboleta FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3942
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth
okley
okley
Luke
Seria mais facil sem mim
[Auto] Efeito Borboleta 955
[Auto] Efeito Borboleta 216
[Auto] Efeito Borboleta Rookidee
[Auto] Efeito Borboleta 761
[Auto] Efeito Borboleta 742
[Auto] Efeito Borboleta FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3942
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth
Luke
Seria mais facil sem mim
[Auto] Efeito Borboleta 955
[Auto] Efeito Borboleta 216
[Auto] Efeito Borboleta Rookidee
[Auto] Efeito Borboleta 761
[Auto] Efeito Borboleta 742
[Auto] Efeito Borboleta FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3942
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth

Re: [Auto] Efeito Borboleta - Publicado Ter Mar 01, 2022 11:59 am

Autorizado


Otimo
[Auto] Efeito Borboleta Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
[Auto] Efeito Borboleta Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1629
Morgana
Morgana
[Auto] Efeito Borboleta Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
[Auto] Efeito Borboleta Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1629
[Auto] Efeito Borboleta Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
[Auto] Efeito Borboleta Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1629

Re: [Auto] Efeito Borboleta - Publicado Ter Mar 01, 2022 3:59 pm

006
And I'm still scared that I'm not good enough
006 - Efeito Borboleta
And I grew tough cause love it only hurt me back
Off: 90% Captura + 10% Type do Mês.

Depois daquele combate intenso, só me restava seguir até o Centro Pokémon, pois não conseguiria fazer nada com o restante dos pokémons. Sizzlipede ainda tinha muito que treinar e ajudaria os menores a aprenderem a arte da luta, vencendo cada oponente com bravura. Ao atravessar a porta do estabelecimento de cores branco e vermelho, colocava as esferas de ambos pokémons de fogo do meu time na bancada, enquanto eu esperaria quieta na sala de estar. O serviço demoraria mais do que o previsto, o que me dava tempo para escutar os rumores que estavam rondando pelos arredores, algumas criaturas avistadas no boletim daquele mês estavam aprontando pelas rotas e assustando moradores, com certeza deveria ser alguma fera extremamente forte ou uma pequena criatura que estava tramando peças com os civis. Decidia seguir o rastro do que estivesse escondido e quem sabe capturá-lo, poderia ser útil futuramente.

Para minha surpresa, o arruaceiro secreto era uma espécie de pato selvagem que estava ameaçando os moradores com um pedaço de pau, talvez fosse um aipo colhido nas lavouras familiares dali. A fonte havia se tornado a moradia daquela ave, vegetações e uma sujeira indescritível começavam a entupir a irrigação do lugar e virar o ninho daquele pokémon. Não podia deixar que aquilo continuasse e liberava o Sizzlipede para desafiar aquele animal, pegava a pokédex no mesmo momento e apontava na direção daquela coisa, buscando mais informações para me ajudar em batalha. Depois de alguns segundos, o ecrã holográfico me revelava os dados do Farfetch'd, um pokémon baderneiro e inquieto que gostava de desafiar quem passasse perto de seu território grandioso e momentâneo.

[Auto] Efeito Borboleta 083 - Farfetch'd
Farfetch'd:

- Provavelmente estão em período migratório e nada mais apetitoso que insetos de uma cidade conhecida por ter muitos, não podemos deixá-la continuar atrapalhando o andamento das coisas. Sizzlipede, acerte-a com um duplo Flame Wheel. - Proferi, indicando ao inseto flamejante sobre o que fazer, além de levantar uma hipótese interessante da intromissão daquela espécie naquele ecossistema.

Sizzlipede era bem mais rápido que sua oponente, tendo a chance de atacar primeiro com seu movimento de fogo, o Flame Wheel era intenso e provocava um dano considerável no pokémon, lançando-o para fora de sua toca molhada. Farfetch'd não perdoaria aquilo e atacava seu inimigo com tudo, dando algumas bicadas que eram super efetivas contra um inseto daquele porte, mas que não machucavam muito. Por fim, a centopeia avermelhada encerrava aquela disputa repetindo seu movimento de fogo e destruindo de vez o império daquela pata que desmaiava em seguida.

Situação da Batalha escreveu:
[Auto] Efeito Borboleta 850Sizzlipede - 72% - Lvl 24 - Flame Body
[Auto] Efeito Borboleta 083Farfetch'd - 00% - Lvl 17 - Inner Focus

O achado era extremamente interessante e eu o capturaria em instantes, aproveitava uma Premier Ball vazia que tinha em minha mochila e a arremessava na corpórea desfalecida da ave encrenqueira. O item esférico sugava aquele ser para seu interior por meio de um espetáculo de luzes vermelhas, o giro esperado de um lado para o outro antecedia uma captura bem-sucedida e eu podia contemplar a aquisição de uma nova espécie para minha Box. O treinamento não podia parar e eu só seguia em frente, rumo à mais desafios naquela cidade dos insetos, quem sabe até algum encontro com treinadores. Antes de tudo, passava o Exp Share para a Oricorio ter seu momento de brilhar depois da borboleta, iria aumentando aos poucos a experiência de cada companheiro do meu time.

Sorteio: Evento & Dados & Nível & Critical

Adendos:

Cause you'll never grow old to me



Última edição por Morgana em Ter Mar 01, 2022 4:36 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Morgana)


Morgana
vazio agudo ando meio cheio de tudo
Luke
Seria mais facil sem mim
[Auto] Efeito Borboleta 955
[Auto] Efeito Borboleta 216
[Auto] Efeito Borboleta Rookidee
[Auto] Efeito Borboleta 761
[Auto] Efeito Borboleta 742
[Auto] Efeito Borboleta FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3942
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth
okley
okley
Luke
Seria mais facil sem mim
[Auto] Efeito Borboleta 955
[Auto] Efeito Borboleta 216
[Auto] Efeito Borboleta Rookidee
[Auto] Efeito Borboleta 761
[Auto] Efeito Borboleta 742
[Auto] Efeito Borboleta FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3942
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth
Luke
Seria mais facil sem mim
[Auto] Efeito Borboleta 955
[Auto] Efeito Borboleta 216
[Auto] Efeito Borboleta Rookidee
[Auto] Efeito Borboleta 761
[Auto] Efeito Borboleta 742
[Auto] Efeito Borboleta FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3942
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth

Re: [Auto] Efeito Borboleta - Publicado Ter Mar 01, 2022 4:22 pm


Autorizado


Otimo
[Auto] Efeito Borboleta Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
[Auto] Efeito Borboleta Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1629
Morgana
Morgana
[Auto] Efeito Borboleta Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
[Auto] Efeito Borboleta Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1629
[Auto] Efeito Borboleta Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
[Auto] Efeito Borboleta Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1629

Re: [Auto] Efeito Borboleta - Publicado Ter Mar 01, 2022 5:35 pm

006
And I'm still scared that I'm not good enough
006 - Efeito Borboleta
And I grew tough cause love it only hurt me back
Off: Uso do Aura Reader e Item Finder.

Depois de uma batalha calorosa contra uma espécie de hábitos migratórios, eu decidia mudar minha busca para algo que eu já estava há um bom tempo sem fazer, utilizar o ItemcFinder e o Aura Reader para encontrar algumas surpresas, geralmente uma boa e uma ruim, respectivamente. Deixava ligado ambos os itens, pois à medida que eu caminhava a rota de ambas as buscas estavam coincidindo. Primeiramente encontrava uma Berry perdida na rota, estava dentro de um arbusto junto de alguns lixos e muita palha, o que me indicava sendo a toca de alguma criatura selvagem que poderia estar por perto. Na única tentativa que eu tinha para tentar sair dali, ouvia um grunhido raivoso vindo de trás, a criatura estava com muita raiva por eu ter pegado seu aperitivo. Sua aura sombria alarmava meu Aura Reader, assim como seus olhos negros assustariam qualquer um que fixasse sua visão neles, era uma experiência de matar.

O bater de asas frenético daquela grande mariposa provocava a ventania, a toca de fato não era dela, mas agora não importava, pois era desfeita em questão de segundos e levada pelo vento. Retirei a pokédex para registrar aquela espécie e podia notar que não havia sido vista naquela cidade ainda, aproveitava para adicionar uma foto da pokémon e enviá-la para algum assistente do aplicativo adicionar a espécie aos pokémons selvagens da reunião, aquilo me renderia um pouco de fama local. Aqueles minutos foram cruciais até a informação detalhada acerca daquela pokémon chegar, Sizzlipede seria suficiente para destroçar aquela borboleta.

[Auto] Efeito Borboleta 267 - Beautifly
Beautifly:

- Que pokémon interessante, uma pena estar coberta de malícia, mas será útil para nós e deve estar bagunçando o ecossistema da cidade. Sizzlipede, duplo Flame Wheel. - Ordenei inquieta, não tinha muito conhecimento sobre aquela criatura, mas sabia que uma pokémon que produzia uma ventania daquele tamanho seria bastante perigosa de ser enfrentada. Sizzlipede tinha a vantagem, esperava vencer sem nenhuma baixa ou escoriações muito graves.

A centopeia de fogo era muito mais veloz e, por isso, atacava primeiro com uma roda de chamas que atravessava o campo de batalha e pulava sobre aquela borboleta corrupta, dando-lhe um dano extremamente alto. Beautifly ficava transtornada com aquela audácia, novamente investiria em um movimento já reconhecido, o Gust provocava uma grande bagunça na rota novamente, retirando arbustos e principalmente atingindo o oponente pequeno. Sizzlipede agora atacava mais uma vez, usaria aquela ação da rival para avançar com seu Flame Wheel e derrotá-la de uma vez por todas.

Situação da Batalha escreveu:
[Auto] Efeito Borboleta 850Sizzlipede - 48% - Lvl 24 - Flame Body
[Auto] Efeito Borboleta 267Beautifly - 00% - Lvl 15 - Swarm

A mariposa era destroçada sem esforço, sua corpórea capengava no ar até de fato cair no chão desmaiada. Aproveitava da situação favorável para lançar uma Premier Ball vazia e capturar aquela criatura de uma vez por todas. A esfera nem girava, a captura era bem-sucedida e logo seria enviada até a Box. Sizzlipede estava chegando cada vez mais perto do nível da sua evolução, o momento único de um aumento considerável de forças o suficiente para destruir qualquer oponente daquelas redondezas. Oricorio permanecia como uma boa torcedora, somente dançando em um estilo havaiano, subindo de nível com ajuda do Exp. Share.

Sorteio: Evento & Dados & Shadow Move & Captura

Adendos:

Cause you'll never grow old to me



Morgana
vazio agudo ando meio cheio de tudo
Luke
Seria mais facil sem mim
[Auto] Efeito Borboleta 955
[Auto] Efeito Borboleta 216
[Auto] Efeito Borboleta Rookidee
[Auto] Efeito Borboleta 761
[Auto] Efeito Borboleta 742
[Auto] Efeito Borboleta FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3942
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth
okley
okley
Luke
Seria mais facil sem mim
[Auto] Efeito Borboleta 955
[Auto] Efeito Borboleta 216
[Auto] Efeito Borboleta Rookidee
[Auto] Efeito Borboleta 761
[Auto] Efeito Borboleta 742
[Auto] Efeito Borboleta FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3942
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth
Luke
Seria mais facil sem mim
[Auto] Efeito Borboleta 955
[Auto] Efeito Borboleta 216
[Auto] Efeito Borboleta Rookidee
[Auto] Efeito Borboleta 761
[Auto] Efeito Borboleta 742
[Auto] Efeito Borboleta FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3942
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth

Re: [Auto] Efeito Borboleta - Publicado Qua Mar 02, 2022 2:56 am

Autorizado


Ok
[Auto] Efeito Borboleta Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
[Auto] Efeito Borboleta Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1629
Morgana
Morgana
[Auto] Efeito Borboleta Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
[Auto] Efeito Borboleta Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1629
[Auto] Efeito Borboleta Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
[Auto] Efeito Borboleta Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1629

Re: [Auto] Efeito Borboleta - Publicado Qua Mar 02, 2022 11:52 am

006
And I'm still scared that I'm not good enough
006 - Efeito Borboleta
And I grew tough cause love it only hurt me back
Off: Baby Pokémon sempre com HA. 90% + 10% (Adicional Type do Mês na Captura).

Novamente eu precisa retornar ao Centro Pokémon para curar os danos causados no Sizzlipede, o treinamento estava indo com tudo, o inseto de fogo estava ficando mais forte a cada batalha e em breve nós testemunharíamos a tão desejada evolução. Naquele tempo de espera, podia observar um pequeno bezerro a brincar no parque de diversões nos arredores do estabelecimento, parecia estar sozinho, o que era explicado pela sua aparência intimidante mesmo para um filhote. Não dava muita importância para aquilo em um primeiro momento, voltando minha atenção para o récem curado Sizzlipede que era trazido em cima de uma maca por uma Audino prestativa. Durante aquele momento de falta de atenção, acontecia uma explosão no parque de diversões e uma briga entre o Baby Tauros e um inseto de aura negra, cujo sentimento era somente o ódio.

Audino corria para dentro do Centro Pokémon na tentativa de montar uma linha de força para defender os pokémons feridos com seus poderes curativos, enquanto eu iria resolver aquela briga de ambos os selvagens e neutralizar aquele Burmy Shadow. Sizzlipede era então liberado no campo de batalha, teria ajuda da pequena Oricorio para rivalizar com aqueles dois baderneiros. Retirava a Dex em um momento de distração das criaturas e colhia algumas informações de cada pokémon, preparando uma estratégia detalhada para derrotar cada oponente. Baby Tauros era um dos pokémons migratórios que estavam visitando a região de Santalune, enquanto Burmy era uma espécie regional, mas que estava sendo corrompido por um vírus.

[Auto] Efeito Borboleta 128 - Baby Tauros
Tauros:

[Auto] Efeito Borboleta 412 - Burmy
Burmy:

- Pois bem, precisamos de um plano ofensivo para destruir esses dois pokémons selvagens. Oricorio, Psybeam no Tauros e Sizzlipede, ataque o Burmy com um Flame Wheel. -Ordenei, mantendo a coerência com minha estratégia e visando espantar o inseto impuro primeiro, pois aquele filhote de boi havia chamado a minha atenção e eu pretendia capturá-lo. Além disso, o pássaro dançarino estava enfrentando sua primeira batalha sob ordens de uma treinadora.

A batalha começava logo, ambos os selvagens não eram páreos para a velocidade superior dos meus pokémons e sofreriam bastante com isso. Sizzlipede era o primeiro a atacar, seu corpo se envolvida em uma roda de labaredas que era conduzida até a Burmy, atingindo-a em cheio e lançando-a desmaiada em algum tronco por perto. Oricorio parecia dançar tranquilamente em combate, sem se preocupar com muitas questões e somente lançando algumas onda psíquicas com aqueles passos misteriosos, o boi sofria um pouco com aquele movimento e revidava com o Horn Attack em cima do Sizzlipede, diminuindo um pouco da HP, mas nada tão significativo.

Situação da Batalha escreveu:
[Auto] Efeito Borboleta 850Sizzlipede - 72% - Lvl 24 - Flame Body
[Auto] Efeito Borboleta 741-pauSizzlipede - 100% - Lvl 12 - Dancer
[Auto] Efeito Borboleta 128Tauros - 65% - Lvl 17 - Sheer Force
[Auto] Efeito Borboleta 412Burmy - 00% - Lvl 15 - Shed Skin

- Hora de encerrar essa disputa, Psybeam e Flame Wheel nesse touro! - Exclamei animada, já trazia uma esfera esbranquiçada em mãos e capturaria aquele mamífero quadrúpede quando o mesmo fosse derrotado. Baby Tauros parecia aceitar seu destino em meu time, mas ainda sim pretendia dar trabalho e dificultar ainda mais o processo, o que de fato ele não conseguiria naquele turno.

Sizzlipede iniciava o último turno, seu corpo era puro fogo e o mesmo repetia o golpe utilizado para ceifar as energias do Burmy Shadow, mas dessa vez seria contra o quadrúpede rival. O Flame Wheel atingia o boi com tudo, sua energia ficava quase zerada e o mesmo estava fraco demais para continuar. Contudo, Oricorio neutralizaria aquele sofrimento prolongado, fazendo uso do Psybeam que produzia inúmeros anéis mágicos e explosivos, ao entrarem em contato com a pele do rival, explodiam em sequência e desmaiavam aquele mamífero. Com ambos oponentes desmaiados, a vitória era nossa. Antes de prosseguir com as capturas, podia notar que o inseto já havia sumido desde o momento que nós o derrotamos.

Situação da Batalha escreveu:
[Auto] Efeito Borboleta 850Sizzlipede - 72% - Lvl 24 - Flame Body
[Auto] Efeito Borboleta 741-pauSizzlipede - 100% - Lvl 12 - Dancer
[Auto] Efeito Borboleta 128Tauros - 00% - Lvl 17 - Sheer Force
[Auto] Efeito Borboleta 412Burmy - 00% - Lvl 15 - Shed Skin

Com o término da batalha, retirei uma Premier Ball vazia e lancei sobre o corpo desfalecido do bezerro encrenqueiro. O item sugava a espécime para seu interior e armazenava-o ali, rolando de um lado para o outro até oficializar uma captura bem-sucedida. Meus companheiros haviam sido incríveis naquele combate, mas a luta continuaria em Santalune City e dessa vez debaixo do período lunar que já cobria o céu com seu manto de escuridão clássico. A noite prometia ser longa e produtiva, alguns criminosos gostavam de aprontar nesses horários e eu podia tramar alguns planos para enviar à Team Imperium, pois a organização estava definhando a cada dia que se passava, os motivos eram desconhecidos.

Sorteio: Evento & Pokémon & Dados
Adendos:

Cause you'll never grow old to me



Morgana
vazio agudo ando meio cheio de tudo
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sanji
Zoro
Luffy
Sneasel
ceasar clown
doflamingo
Guardião Mensagens : 2410
PokePontos : 7472
[Auto] Efeito Borboleta 813 [Auto] Efeito Borboleta 403 [Auto] Efeito Borboleta 215
Gray
Gray
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sanji
Zoro
Luffy
Sneasel
ceasar clown
doflamingo
Guardião Mensagens : 2410
PokePontos : 7472
[Auto] Efeito Borboleta 813 [Auto] Efeito Borboleta 403 [Auto] Efeito Borboleta 215
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sanji
Zoro
Luffy
Sneasel
ceasar clown
doflamingo
Guardião Mensagens : 2410
PokePontos : 7472
[Auto] Efeito Borboleta 813 [Auto] Efeito Borboleta 403 [Auto] Efeito Borboleta 215

Re: [Auto] Efeito Borboleta - Publicado Qua Mar 02, 2022 6:17 pm

Aprovado
[Auto] Efeito Borboleta Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
[Auto] Efeito Borboleta Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1629
Morgana
Morgana
[Auto] Efeito Borboleta Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
[Auto] Efeito Borboleta Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1629
[Auto] Efeito Borboleta Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
[Auto] Efeito Borboleta Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1629

Re: [Auto] Efeito Borboleta - Publicado Sex Mar 04, 2022 1:48 pm

006
And I'm still scared that I'm not good enough
006 - Efeito Borboleta
And I grew tough cause love it only hurt me back
Off: Nada.

O princípio da noite trazia consigo criaturas que ficavam escondidas diante da estrela solar, a calmaria da cidade dava espaço a um festival de vozes e eventos com luzes no centro, mas eu preferia evitar a multidão e encontrar algo mais sútil para fazer. Os caminhos da cidade me levavam para perto de um jardim, o lugar estava fechado naquele momento, mas eu o visitaria em breve depois de encerrar minhas aventuras pela parte urbanizada daquela região. Sizzlipede vinha comigo, sua aura pura era capaz de detectar qualquer perturbação nos arredores, uma pena que eu não tinha como me comunicar com ele em uma linguagem única para nós. Retornaria para o centro, ainda precisava encontrar um caçador de borboletas  e puni-lo por seus crimes contra o ecossistema daquele lugar. Caçadores eram criaturas irritantes e a Team Imperium não os apoiava, ainda mais um bandido fora da equipe.

No meio da estrada, uma aranha com um chifre esbranquiçado no topo da cabeça parecia ter abatido uma presa e estava se deliciando dos restos mortais. Eu já conhecia aquela espécie, era uma Spinarak selvagem que não agregaria em nada no meu time, pois eu já tinha uma versão mais colorida e rara da mesma. Seria um rápido combate, o pokémon de fogo derrotaria aquele pokémon venenoso com apenas um golpe e Oricorio estaria por perto para assistir o combate e ganhar parte da experiência da luta. O aracnídeo terminava sua refeição e nos notava, sua reação agressiva já era esperada, mas em breve acabava.

[Auto] Efeito Borboleta 167 - Spinarak
Spinarak:

- Ataque-a com seu Flame Wheel. - Ordenei, liberando Sizzlipede para a batalha. O pokémon flamejante não demoraria muito para vencer, sua rival era extremamente lenta e estava pesada depois da refeição que teve anteriormente. A centopeia flamejante aproveitava a situação para avançar sobre sua rival, caminhando dentro de uma roda de fogo e se chocando com o corpo da adversária. Uma explosão de fumaça era consequência daquela colisão, resultando em um inseto vencedor e uma aranha perdedora. A batalha lhe causava indigestão.

Situação da Batalha escreveu:
[Auto] Efeito Borboleta 850Sizzlipede - 72% - Lvl 24 - Flame Body
[Auto] Efeito Borboleta 167Spinarak - 00% - Lvl 15 - Insomnia

Com o término daquele combate, eu seguiria em frente, sem direção aparentemente, mas desejava encontrar e derrotar aquele criminoso. Entretanto, decidia retornar até o Centro Pokémon antes disso, curaria meu time e realizaria alguns ajustes na minha equipe, pois descobria que Dolan possuía um time bastante efetivo contra todos que eu trazia. Talvez fosse a hora de Trevenant retornar às ruas, uma vez que Butterfree já havia treinado o suficiente e não me ajudaria por enquanto. Ela seria uma boa atacante no parque, que provavelmente teria somente insetos e poucos treinadores, mas agora não tinha como mantê-la na Party. Notava também que meu estoque de pokébolas estava acabando, tinha somente três e eu estaria sem nada por mais alguns eventos... A noite seria longa naquele dia de capturas.

Sorteio: Evento & Dados
Adendos:

Cause you'll never grow old to me



Última edição por Morgana em Sex Mar 04, 2022 1:49 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Morgana)


Morgana
vazio agudo ando meio cheio de tudo
Luke
Seria mais facil sem mim
[Auto] Efeito Borboleta 955
[Auto] Efeito Borboleta 216
[Auto] Efeito Borboleta Rookidee
[Auto] Efeito Borboleta 761
[Auto] Efeito Borboleta 742
[Auto] Efeito Borboleta FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3942
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth
okley
okley
Luke
Seria mais facil sem mim
[Auto] Efeito Borboleta 955
[Auto] Efeito Borboleta 216
[Auto] Efeito Borboleta Rookidee
[Auto] Efeito Borboleta 761
[Auto] Efeito Borboleta 742
[Auto] Efeito Borboleta FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3942
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth
Luke
Seria mais facil sem mim
[Auto] Efeito Borboleta 955
[Auto] Efeito Borboleta 216
[Auto] Efeito Borboleta Rookidee
[Auto] Efeito Borboleta 761
[Auto] Efeito Borboleta 742
[Auto] Efeito Borboleta FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3942
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth

Re: [Auto] Efeito Borboleta - Publicado Sex Mar 04, 2022 4:42 pm


Autorizado


Nem quero mais essa Spinarak
[Auto] Efeito Borboleta Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
[Auto] Efeito Borboleta Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1629
Morgana
Morgana
[Auto] Efeito Borboleta Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
[Auto] Efeito Borboleta Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1629
[Auto] Efeito Borboleta Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
[Auto] Efeito Borboleta Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1629

Re: [Auto] Efeito Borboleta - Publicado Sáb Mar 05, 2022 1:07 am

006
And I'm still scared that I'm not good enough
006 - Efeito Borboleta
And I grew tough cause love it only hurt me back
Off: 10% adicional pelo Type do Mês.

Ainda no Centro Pokémon, havia feito tudo que eu precisava no tempo certo, Trevenant não retornaria por enquanto, mas a ninja metálica voltava aos holofotes mais uma vez. Santalune City estava bem parada, a cidade não tinha muito caos e nem muito alarde fora dos palcos principais dos líderes de ginásio. Eu não havia encontrado Burgh ainda, talvez estivesse ocupado dentro de algum ateliê secreto. Voltando à minha aventura por ali, uma criatura apática quase caia em cima de minha cabeça, havia escorregado da árvore e era lento demais para retornar aos galhos. Retirei a Pokédex em um impulso único e apontei na direção do selvagem, o aparelho tagarelava algo à respeito da espécie, era um Slakoth não nativo da área, mas que estavam surgindo nas rotas depois de uma migração forçada. O boletim informava que poderia ser pelo efeito do verão, mas era estranho uma espécie tão lenta percorrer tantos caminhos assim, decidia então batalhar e descobrir mais informações.

[Auto] Efeito Borboleta 287 - Slakoth
Dex:

- Vamos combinar dois ataques, Leech Life seguido do Flame Wheel. - Ordenei, indicando alguns ataques eficazes contra aquele xenartro. Sizzlipede era visivelmente mais rápido que aquela criatura preguiçosa, colocando suas quelíceras para fora e mordiscando a dorsal do animal, sugando ainda um pouco da energia retirada. A preguiça apenas soltava uma bolha de sono pelo seu nariz, qualquer um que inalasse aquele odor cairia nos braços de Morpheu no próximo turno. Truant era ativado em seguida, impedindo o Normal Type de atacar, mas deixando-o suscetível ao ataque de labaredas criado pelo inseto de lava, a junção dos golpes era suficiente para tirar uma preguiça da partida. Decidia capturá-lo depois disso.

Situação da Batalha escreveu:
[Auto] Efeito Borboleta 850Sizzlipede - 100% - Lvl 24 - Flame Body [Yawn 1/2]
[Auto] Efeito Borboleta 287Slakoth - 00% - Lvl 17 - Truant

Mais uma vitória para o inseto flamejante, estávamos imparáveis naquela cidade e em breve teríamos nossa recompensa, mas naquele momento eu não tinha como comemorar, pois precisava capturar rapidamente aquela preguiça antes que ela acordasse. Retirei uma Pokébola vazia e lancei na direção daquele pokémon oriundo de Hoenn, o item sugava toda a matéria vital para dentro do seu interior, rolando de um lado para o outro e finalmente indicando uma captura bem sucedida. Slakoth mal ficaria no time, pois alguns treinadores haviam solicitado uma troca pelo HoloCaster, talvez eu ganhasse algum pokémon bem útil para usar na minha Party.

Sorteio: Evento & Dados
Adendos:

Cause you'll never grow old to me



Morgana
vazio agudo ando meio cheio de tudo
Luke
Seria mais facil sem mim
[Auto] Efeito Borboleta 955
[Auto] Efeito Borboleta 216
[Auto] Efeito Borboleta Rookidee
[Auto] Efeito Borboleta 761
[Auto] Efeito Borboleta 742
[Auto] Efeito Borboleta FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3942
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth
okley
okley
Luke
Seria mais facil sem mim
[Auto] Efeito Borboleta 955
[Auto] Efeito Borboleta 216
[Auto] Efeito Borboleta Rookidee
[Auto] Efeito Borboleta 761
[Auto] Efeito Borboleta 742
[Auto] Efeito Borboleta FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3942
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth
Luke
Seria mais facil sem mim
[Auto] Efeito Borboleta 955
[Auto] Efeito Borboleta 216
[Auto] Efeito Borboleta Rookidee
[Auto] Efeito Borboleta 761
[Auto] Efeito Borboleta 742
[Auto] Efeito Borboleta FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3942
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth

Re: [Auto] Efeito Borboleta - Publicado Sáb Mar 05, 2022 2:09 am

Autorizado


Ok

[Auto] Efeito Borboleta Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
[Auto] Efeito Borboleta Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1629
Morgana
Morgana
[Auto] Efeito Borboleta Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
[Auto] Efeito Borboleta Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1629
[Auto] Efeito Borboleta Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
[Auto] Efeito Borboleta Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1629

Re: [Auto] Efeito Borboleta - Publicado Sáb Mar 05, 2022 7:51 pm

006
And I'm still scared that I'm not good enough
006 - Efeito Borboleta
And I grew tough cause love it only hurt me back
Off: Tirei Exp Share da Oricorio nessa batalha. Início da Quest ''Ensinando Novatos''.

A caçada noturna continuava, ninguém poderia me parar depois que eu encontrei o rastro do ladrão de borboletas, mesmo para uma anti-heroína, era demais para mim deixar tipos como aquele soltos pela cidade, isso poderia explicar o fato de inúmeras mariposas estarem desaparecendo naquela região e também o fato da infelicidade consumir um pokémon normal ao ponto dela se tornar suscetível às energias malignas de um Shadow. Pawniard percorria alguns muros na tentativa de buscar informações e atacar de surpresa, eu já vinha identificado a caminhada que aquele homem tinha feito desde eventos anteriores, Oricorio e Dottler estavam combinando suas forças com o Helping Hand e o Expanding Force que ajudaria a tecer um mapa de energia da cidade. A estratégia funcionava, o sensor psíquico da joaninha iria me indicando para onde prosseguir.

- Estamos perto, continuem... - Aclamei, precisava aumentar a confiança do meu time, mesmo que aquela correria nos cansasse. Por um súbito momento, quase era apanhada por uma armadilha fixada no chão, eu havia rompido uma linha que era ligada até aquela hedionda arapuca. Por sorte, o vilão não tinha como ser avisado de tudo, provavelmente era um amador. Horas depois, depois de tanta busca, eu voltava até aquele parque, o sensor psíquico do Dottler nos indicava o local. De longe, eu podia avistar um homem tentando empurrar uma Beautifly para dentro da sua jaula. - Pare com isso, vagabundo! - Gritei, bastante irritada com aquelas ações.

- O que foi? Você trabalha com a polícia? Suma daqui, sua peste. - Vociferou algumas injúrias, voltando sua atenção para prender o pokémon inseto que estava bastante assustado. - Pelo contrário, mas não aprovo suas ações e acho que você deveria sumir. - Avisei, dando um sinal em seguida para a ninja férrea que cortava o bastão que estava prendendo a borboleta com seu Metal Claw. A mão do bandido quase fora arrancada do seu corpo, isso deixava-lhe aflito, obrigando-o a liberar um Geodude para a linha de defesa, Beautifly aproveitava a situação e fugia, era menos uma recompensa para aquele infrator.

[Vs. Dolan]

- Pois bem, vamos mexer com a disputa... Duplo Iron Head. - Proferi, indicando o movimento mais eficaz contra aquela pedra, seríamos o mais ágeis possível, ao término daquela batalha, deixaria o bandido mofando em algum lugar até que um policial o levasse sob custódia. - Sua maluca, você quase decepou minha mão, isso não vai ficar assim! Geodude, duplo Magnitude. - Reclamava, sua ira estava sendo camuflada pela situação de ansiedade, mas eu podia sentir a vontade que aquele homem tinha de me estrangular.

Pawniard era visivelmente mais rápida do que aquela peste, um Geodude jamais chegaria aos pés de uma ninja metálica com habilidades decisivas. A pokémon noturna enrijecia a lâmina no topo da sua cabeça, tornando-a escura e ainda mais afiada, pronta para dar um cabeçada extremamente eficaz no rival. O golpe era suficiente para provocar algumas lacerações no corpo rochoso, obrigando o treinador a tomar algumas atitudes. Geodude tinha a sorte de gerar uma atividade sísmica de magnitude 8, o dano era tão alto quanto o Iron Head, o que me deixava atenta. - Não ataque dessa vez! Você vai ser derrotado, beba essa Potion. - Dizia Dolan no meio do combate, aquilo me surpreendia, mas o homem estava sendo estratégico e gastava sua poção com aquele frágil combatente. Geodude gastava seu movimento e era atacado com tudo por outra cabeçada de ferro, deixando-o novamente numa situação complicada.

Situação da Batalha escreveu:
[Auto] Efeito Borboleta 624Pawniard - 20% - Lvl 17- Defiant
[Auto] Efeito Borboleta 074Geodude - 26% - Lvl 16- Rock Head [Potion Usada]

- Essa batalha já está acabada, derrote-o com um duplo Iron Head. - Proferi, estava satisfeita com os resultados daquela luta, a ninja voltava com tudo e já mostrava que não seria fácil para nenhum dos seus oponentes. - Que situação degradante... Tome outra Potion, depois tente atacá-la com Magnitude. - Resmungava, nada estava dando certo para o mesmo naquela noite, primeiro sua presa havia fugido voando, depois levaria uma surra de uma purificadora.

A poção ajudava a restaurar completamente a energia daquele pedregulho móvel, mas os planos daquele homem não valeriam à pena, pois Pawniard voltava a mostrar que não era uma oponente fácil de lidar. O último item gasto à toa e para nada, a ninja iniciava uma sequência de danos no seu rival, primeiro uma cabeçada por trás que deixava-o atordoado por alguns segundos. No segundo turno, ela era mais rápida e voltava a cabecear Geodude, derrotando-o de vez.

Situação da Batalha escreveu:
[Auto] Efeito Borboleta 624Pawniard - 20% - Lvl 17- Defiant
[Auto] Efeito Borboleta 074Geodude - 00% - Lvl 16- Rock Head [Segunda Potion Usada]

- Hora do ace, Diggersby use o Mud Shot. - Sorria pela primeira vez, retornando seu pokémon inicial e colocando um coelho corpulento e maldoso para fora. - Iron He-. -Nem terminava de falar e o animal já saltava em cima da minha ninja com tudo, Pawniard não se desesperava, mas tombava no solo, enquanto o saltador pulava para cima e lançava uma rajada de terra em cima da metálica. Os danos do combate anterior ajudavam naquela derrota e o roedor vencia.

Situação da Batalha escreveu:
[Auto] Efeito Borboleta 624Pawniard - 00% - Lvl 18 - Defiant
[Auto] Efeito Borboleta 660Diggersby - 100% - Lvl 20 - Cheek Pouch

- Você está ferrado por isso, Sizzlipede hora de queimar tudo! Bug Bite e Leech Life. - Disse furiosa, retornei a pequena noturna para dentro da pokébola e liberei o pokémon purificado para aquela briga. - Que medo! Diggersby, encha-o de terra... Duplo Mud Shot. - Ironizava com uma gargalhada fatal e dando algumas ordens para seu coelho.

O pokémon bípede era muito mais rápido do que uma pequena centopeia flamejante, suas orelhas tinham alguma protuberâncias semelhantes aos dedos de uma mão que o mesmo usava para escavar areia e lançar no seu alvo, reduzindo sua velocidade e produzindo um pequeno dano. Para azar do pokémon terrestre, o inseto havia cravado uma mordida no mesmo, em um lugar que o mesmo havia escondido uma Sitrus Berry. Além do dano, Sizzlipede ainda se curava com a fruta roubada, o que deixava o mamífero furioso. No segundo turno, mais um Mud Shot inundava a arena com buracos e salpicos de terra, mas dessa vez a lacraia mudava para Leech Life e retirava energia do seu alvo, suficiente para curar totalmente o dano produzido pelo ataque alheio.

Situação da Batalha escreveu:
[Auto] Efeito Borboleta 850Sizzlipede - 100% - Lvl 24 - Flame Body [Sitrus Berry] [-2 Spd]
[Auto] Efeito Borboleta 660Diggersby - 38% - Lvl 20 - Cheek Pouch [Berry roubada - Bug Bite]

- Você não irá vencer o grande Dolan, não vai! Duplo Mud Shot. - Ordenava com a voz embargada pela ansiedade, seu coração palpitava violentamente, o pânico começaria a tomar conta e eu apenas sorria de maneira maliciosa, iria atormentá-lo até o final. - Não se desespere, eu ainda preciso de você para achar algumas borboletas, se me ajudar eu te deixo viver... Mas enquanto isso, duplo Leech Life. - Brincava com o caçador, mas estava sendo sincera, caso o mesmo não me ajudasse na minha busca, ele iria sofrer muito.

Diggersby gerava pouco dano, não adiantava fazer nada, Mud Shot entrava em ação abaixando a velocidade e causando um pouco de dano. Mas as mordidas sugadoras do inseto de fogo conseguiam recuperar a energia perdida em cada confronto. Naquele último combate, ambos se enfrentavam repetindo seus últimos golpes, era tiro de terra de um lado e mais mordidas de outro. Novamente, os ataques colidiam, mas agora só um ficava de pé. O coelho não resistia, estava cansado e enfraquecido, tudo havia sido contrário à sua estratégia de combate e Sizzlipede triunfava outra vez.

Situação da Batalha escreveu:
[Auto] Efeito Borboleta 850Sizzlipede - 100% - Lvl 24 - Flame Body [-4 Spd]
[Auto] Efeito Borboleta 660Diggersby - 00% - Lvl 20 - Cheek Pouch

- Então você não encontrou nenhuma Vivillon para me vender?! Sua inexperiência é lamentável... Me entregue uma Bug Gem que eu encontro alguma dessas borboletas para você! - Proferiu o caçador depois de ser derrotado por mim, a experiência fora bastante útil para mim naquele combate, mas agora eu precisava de um encontro final antes de evoluir meu Sizzlipede com minhas habilidades de evoluidora. Confiar no criminoso era um risco, mas um criminoso preso jamais iria me atrapalhar. Prendia o homem com uma corda que a Team Imperium havia me entregado para missões especiais, para o azar daquele caçador, eu sabia dar um nó bem apertado e me livraria dele assim que eu encontrasse o que eu queria.

Sorteio: Evento & Mud Shot e Magnitude
Adendos:

Cause you'll never grow old to me



Última edição por Morgana em Sáb Mar 05, 2022 8:11 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Morgana)


Morgana
vazio agudo ando meio cheio de tudo
Luke
Seria mais facil sem mim
[Auto] Efeito Borboleta 955
[Auto] Efeito Borboleta 216
[Auto] Efeito Borboleta Rookidee
[Auto] Efeito Borboleta 761
[Auto] Efeito Borboleta 742
[Auto] Efeito Borboleta FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3942
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth
okley
okley
Luke
Seria mais facil sem mim
[Auto] Efeito Borboleta 955
[Auto] Efeito Borboleta 216
[Auto] Efeito Borboleta Rookidee
[Auto] Efeito Borboleta 761
[Auto] Efeito Borboleta 742
[Auto] Efeito Borboleta FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3942
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth
Luke
Seria mais facil sem mim
[Auto] Efeito Borboleta 955
[Auto] Efeito Borboleta 216
[Auto] Efeito Borboleta Rookidee
[Auto] Efeito Borboleta 761
[Auto] Efeito Borboleta 742
[Auto] Efeito Borboleta FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3942
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth

Re: [Auto] Efeito Borboleta - Publicado Sáb Mar 05, 2022 10:17 pm


Aprovado

Estreiando o template novo de aprovação

Pode prosseguir .


[Auto] Efeito Borboleta Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
[Auto] Efeito Borboleta Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1629
Morgana
Morgana
[Auto] Efeito Borboleta Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
[Auto] Efeito Borboleta Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1629
[Auto] Efeito Borboleta Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
[Auto] Efeito Borboleta Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1629

Re: [Auto] Efeito Borboleta - Publicado Sáb Mar 05, 2022 11:46 pm

006
And I'm still scared that I'm not good enough
006 - Efeito Borboleta
And I grew tough cause love it only hurt me back
Off: Quest ''Ensinando Novatos''.

Decidia aceitar a missão daquele fedelho, pegava uma Bug Gem e entregava para o bandido, o mesmo balançava a cabeça e começava a me guiar pelos pontos específicos. - Elas provavelmente devem estar dormindo na copa de uma árvore, então você precisa olhar para o alto. - Me explicava, seu conhecimento sobre a espécie em questão era notável, mas era usado para capturar mariposas e vendê-las no mercado negro, algo extremamente hediondo. O criminoso seguia caminhando e vociferando algumas baboseiras, até havia tentando me ludibriar numa proposta de ser caçadora, mas levava um chute no traseiro para mudar de assunto. Já era de madrugada, a procura estava sendo bem cansativa, até eu avistar uma Beautifly dormindo numa árvore de damascos. - Ali está ela, pegue-a agora ou vai per-. - Era interrompido com um golpe no pescoço, estava fazendo muita zoada e atrapalharia minha missão, o homem desmaiava e eu já me livrava de um peso. Peguei a Dex cuidadosamente e ordenei Sizzlipede a tomar uma atitude, o mesmo expulsava aquela pokémon de seus galhos e a mesma acordava bastante zangada.

[Auto] Efeito Borboleta 267 - Beautifly
Dex:

- Vamos com tudo, Sizzlipede coloque fogo em tudo, Burning Jealousy! - Exclamei ansiosa, depois de algum tempo eu voltava a sorrir de alegria diante de uma batalha importante, o inseto sentia o fogo emanando dentro do seu peito e prestes a explodir da melhor forma possível. Beautifly estava furiosa e atacaria sem pensar, mas não era rápida o suficiente e seria destroçada pela inveja ardente que consumia o terreno, múltiplas labaredas subiam e atingiam a borboleta numa fúria descontrolada. Poucos segundos depois do golpe ser utilizado, a voadora tombava derrotada.

Situação da Batalha escreveu:
[Auto] Efeito Borboleta 850Sizzlipede - 20% - Lvl 25- Flame Body
[Auto] Efeito Borboleta 267Beautifly - 00% - Lvl 16- Swarm

Ao término do combate, um brilho característico da evolução tomava conta do Sizzlipede, a emoção tomava conta daquele lugar, nosso objetivo era finalmente alcançado. O corpo da centopeia começava a aumentar, um bigode de fogo era revelado e finalmente a metamorfose estava completa. - Você finalmente evoluiu, companheiro! - Aclamava bem emotiva, mas continha as lágrimas e corria para abraçar o Centiskorch, depois disso iria diretamente até o Centro Pokémon para curar meus pokémons e sairia das ruas de Santalune City, meu destino novo seria aquele parque que eu havia conhecido horas atrás. Quanto ao criminoso Dolan, eu havia lhe apagado com um soco e o deixei largado em alguma moita, se o mesmo tivesse a sorte de fugir antes da polícia, poderia voltar à sua vida antiga ou sumir daquela região para sempre. - Centiskorch, ainda temos muito que treinar, o sol está nascendo novamente... - Proferia algumas palavras de afeto para o meu pokémon, no fundo o sol realmente surgia, testemunharíamos o nascer do astro solar depois de um momento único. Enquanto isso, eu não havia encontrado Burgh, mas não importava, o destino lhe traria até mim no futuro.

Sorteio: Dados
Adendos:

Cause you'll never grow old to me



Última edição por Morgana em Ter Dez 13, 2022 4:57 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Morgana)


Morgana
vazio agudo ando meio cheio de tudo
Luke
Seria mais facil sem mim
[Auto] Efeito Borboleta 955
[Auto] Efeito Borboleta 216
[Auto] Efeito Borboleta Rookidee
[Auto] Efeito Borboleta 761
[Auto] Efeito Borboleta 742
[Auto] Efeito Borboleta FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3942
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth
okley
okley
Luke
Seria mais facil sem mim
[Auto] Efeito Borboleta 955
[Auto] Efeito Borboleta 216
[Auto] Efeito Borboleta Rookidee
[Auto] Efeito Borboleta 761
[Auto] Efeito Borboleta 742
[Auto] Efeito Borboleta FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3942
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth
Luke
Seria mais facil sem mim
[Auto] Efeito Borboleta 955
[Auto] Efeito Borboleta 216
[Auto] Efeito Borboleta Rookidee
[Auto] Efeito Borboleta 761
[Auto] Efeito Borboleta 742
[Auto] Efeito Borboleta FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3942
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth

Re: [Auto] Efeito Borboleta - Publicado Dom Mar 06, 2022 12:36 am


Aprovado

Evoluiu... Parabens

Pode prosseguir.


Conteúdo patrocinado

Re: [Auto] Efeito Borboleta - Publicado