Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
[Patch] Março & Newsfeed EmptyHoje à(s) 3:20 am por Trizzzmegisto

[Patch] Março & Newsfeed EmptyOntem à(s) 2:55 am por FonseCarlos

[Patch] Março & Newsfeed EmptyOntem à(s) 2:54 am por FonseCarlos

[Patch] Março & Newsfeed EmptyOntem à(s) 2:21 am por PokéDados

[Patch] Março & Newsfeed EmptyOntem à(s) 1:25 am por PokéDados

[Patch] Março & Newsfeed EmptySeg maio 06, 2024 7:31 pm por Lando Grape

[Patch] Março & Newsfeed EmptySeg maio 06, 2024 7:19 pm por Lando Grape

[Patch] Março & Newsfeed EmptySeg maio 06, 2024 7:08 pm por Lando Grape

[Patch] Março & Newsfeed EmptySeg maio 06, 2024 11:21 am por L Mars

[Patch] Março & Newsfeed EmptySeg maio 06, 2024 11:17 am por L Mars

[Patch] Março & Newsfeed EmptySeg maio 06, 2024 1:55 am por PokéDados

[Patch] Março & Newsfeed EmptySeg maio 06, 2024 12:51 am por Trizzzmegisto

[Patch] Março & Newsfeed EmptySeg maio 06, 2024 12:16 am por sinhorelli


[Patch] Março & Newsfeed[Patch] Março & Newsfeed
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25393
PokePontos : 23990
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
L Mars
L Mars
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25393
PokePontos : 23990
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25393
PokePontos : 23990
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town

[Patch] Março & Newsfeed - Publicado Ter Mar 01, 2022 10:43 pm


[Patch] Março
Leia aqui todas as alterações feitas no ultimo mês e alterações que entram em vigor a partir de hoje


O mês de Fevereiro passou a correr, até parece que o mês foi mais curto em comparação com os restantes... :D
Foi um mês de arrumação, planeamento e aumento das bases do fórum, fortemente ligado à criação de NPCs oficiais, de forma a estarem prontos para serem não só usados pelos membros na sua vertente narrativa como prontos a serem colocados no mapa quando necessário.
Com isso eu apelo aos membros que dêem asas à imaginação e usem os novos (e os antigos) NPCs oficiais listados e os espalhem no mapa, com novas ideias, desafios e missões.
O projeto de colocação e oficialização de todos os NPCs chegou sensivelmente a meio, e depois disso muitos outros grandes projetos irão certamente surgir no RPG ^^

A Patch deste mês não é grande, mas à semelhança de outros meses, traz sempre ajustes e novidades, pequenos ajustes à qualidade de vida de todos os que jogam e ajudam a expandir o RPG :D
Obrigado a todos os que ajudam sempre que conseguem e sem grandes demoras... a Patch deste mês :)

__________Novos NPCs__________


__________NPCs Ajustados__________


__________Novos NPCs Oficiais__________
Erika
Koga
Blaine
Janine
Lorelei
Jessie & James (e Meowth)
Professor Ivy
Morty
Clair
Jasmine
Professor Elm
Lyra
Will
Ethan
Kris "Crystal"
Ghost Marowak
Wattson
Flannery
Norman
Tate & Liza
Phoebe
Glacia
Drake
Maxie
Courtney
Tabitha
Shelly
Matt
Professor Hastings
Michael

Leonardo Da Vinci (Vida Real)

__________Outros Ajustes__________
➤ Pokeblocks deixaram de ter um valor máximo mas continuam a apenas dar até +5 num Style.
Explicação: A Staff reparou que o sistema antigo de limitar o numero máximo de pontos num Pokeblock em 10 pontos não fazia muito sentido e chegava até a inutilizar certas Berries mais Raras e Lendárias, sendo preferível investir em Berries mais comuns que gastar essas Berries.
Com esta alteração valorizamos um pouco mais as Berries usadas em Pokeblocks, mas continuamos a garantir que um Pokeblock não vá dar 10 Pontos em cada Style nas mãos de um Coordenador late game.


__________Pagamentos__________
Spoiler:


Última edição por L Mars em Qua Mar 30, 2022 11:58 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : L Mars)
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25393
PokePontos : 23990
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
L Mars
L Mars
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25393
PokePontos : 23990
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25393
PokePontos : 23990
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town

Re: [Patch] Março & Newsfeed - Publicado Ter Mar 01, 2022 10:46 pm


Resumos dos Membros
A sua história, num mês


Touko escreveu:
Personagem: Aihara Touko
Ficha: https://bulbarpg.forumeiros.com/t13896-ficha-aihara-touko
Onde se encontra atualmente: Santalune City (Route 05)
Resumo: Comecei desde janeiro minha prova de valor, conseguindo superar todas os desafios, além de capturar alguns pokemons, ganhando meu primeiro sino de Purificação! Agora com muito menos preocupações quanto meus pokemons Trocados e suavemente dinheiro, estou em busca de encontrar todos os pokemons da Rota 05, pretendo ficar lá por um bom tempo capturando vários pokemons!
Pokémons Capturados: Buizel, Comfey, Shellos West, Axew Shadow, Baby Turtunator, Baby Torkoal e dois Clamperls!

Syry escreveu:
Personagem: Syry Nailo.
Ficha: (Na Sign.)
Onde se encontra atualmente:
Resumo: Comecei a route 5 em fevereiro, encontrei 6 ground gems, dividi elas em 3 para cada um com o Akira que está me acompanhando em jornada. Com as 3 ground gem que  catei para mim, troquei com Morgana por 2 pokeblock +2. | Enfrentei npc com o pokémon da semana passada, Arctovish, venci a batalha e Trubbish Doce upou de nível.
Pokémons Capturados: Krabby, Skrelp.

Arcenio escreveu:
Personagem: Artamiel
Ficha: https://bulbarpg.forumeiros.com/t13646-ficha-artamiel
Onde se encontra atualmente: Alto Mare
Resumo: Nesse verão, Artamiel resolveu visitar Alto Mare, uma cidade turista incrível e repleta de segredos para serem revelados. O ranger foi direto ao torneio de pesca, onde se saiu muito bem capturando um poderoso Gyarados para sua coleção, que apesar de ter sido dificil de derrotar, lhe rendeu uma boa pontuação. Logo depois de sair do torneio, ele começou a pesquisar sobre um local secreto na cidade que apenas alguns haviam encontrado e nisso acabou se deparando com Lorenzo, um local que se irritou com Artamiel por achar que ele queria ir até tal local por mesquinharia. Porém, após uma batalha, o senhor entendeu as motivações do ranger e lhe deu algumas dicas de como encontrar o "Jardim Secreto", mas antes, Lorenzo pediu a ajuda do ranger para lidar com alguns pokemons voadores que estava causando problemas na cidade. Artamiel logo resolveu o problema, capturando Yanma e Wingull no processo.

Continuando sua procura pelo jardim secreto, Artamiel se encontrou com Misty, uma exímia pescadora que lhe desafiou para um pequeno torneio de pesca, visto que ela tinha reconhecido o desempenho do ranger no torneio oficial. Porém a situação não foi favoravel para o ranger, que acabou falhando em duas das três pescas, conseguindo apenas um Wailmer enquanto Misty havia capturado três ótimos pokemons. A treinadora de pokemons aquáticos pediu para o jovem não desistir e ir falar com ela novamente quando tivesse usado todas as iscas que ele havia comprado após o torneio de pesca. Com isso em mente, Artamiel começou a pescar mais, usando seu Sweet Trubbish com Sticky Hoid para prevenir que os iscos não fossem destruidos caso a pesca falhasse. Nesse processo, Artamiel utilzou os iscos de dragão, tropical e slowpoke para capturar respectivamente Dratini, Staryu e Tentacool.

Pokémons Capturados:
[Patch] Março & Newsfeed 130 Gyarados
[Patch] Março & Newsfeed 278 Wingull
[Patch] Março & Newsfeed 193 Yanma
[Patch] Março & Newsfeed 846 Arrokuda
[Patch] Março & Newsfeed 320 Wailmer
[Patch] Março & Newsfeed 147 Dratini
[Patch] Março & Newsfeed 120 Staryu
[Patch] Março & Newsfeed 072 Tentacool

Jelly escreveu:
Personagem: Dirk Nowak
Ficha: (Link)
Onde se encontra atualmente: Alto Mare
Resumo: Participou do Fishing Contest e capturou um Gyarados, depois capturou um Dratini em Alto Mare, se sentindo sortudo, mas caiu na real ao ir para o Catching Contest Poison, que apenas capturou um Ekans, e depois disso capturou apenas um Buizel no Catching Contest Water.
Pokémons Capturados: Gyarados, Ekans, Dratini e Buizel

okley escreveu:
Personagem: Luke Zion
Ficha: https://bulbarpg.forumeiros.com/t13470-ficha-luke-okley
Onde se encontra atualmente: Dark Cave
Resumo: Pois bem, ainda está na Dark Cave, parecia que estava perdido dentro daquela caverna, com um sentimento de vazio e abandono em seu peito. Até que uma ouve algo familiar, ao se virar para ver quem era leva um soco e cai desmaiado. Ao abrir os olhos era Amy, sua antiga amiga na sua frente, quem tinha dado o soco era um rapaz de um grupo que estava escondido ali na caverna, pois a máfia estava fazendo atividades estranhas em Spikemuth.

Luke decide continuar até a cidade, Amy compreende o desejo dele, antes de sair da caverna avisa a máfia rondavam a cidade o que tornava o lugar perigoso. Sentimento de desconfiança e perseguição atinge Luke ao estar na cidade de Spikemuth, até uma notícia urgente surge no holocaster, Sprout Tower estava tendo problemas com fantasmas precisava de ajuda para restabelecer o lugar.

Usaria a Mushroom Grotto como atalho para chegar mais rápido em Violet, o homem que acompanhava pela gruta era justamente o que tinha dado o soco antes, os dois se entendem e atravessam rapidamente chegando na Sprout Tower.

A torre estava infestada de espíritos raivosos, Sage Li, o chefe do local, teve a ideia para invocar um Spiritomb, que ao ser vencido resolveu a situação. No retorno pela gruta, vê uma nuvem tóxica no ar, com duas pessoas dentro dela, Luke é recompensado ao salvá-los do perigo. Mesmo assim concorda em ir no acampamento da resistencia.

Pokémons Capturados: Smoochum, Wynaut, Impidimp, Sandygast, Galarian Zigzagoon, Foongus, Buizel, Spiritomb, Diglett, Baby Seviper.

Little King escreveu:
Personagem: Miyamoto Hayato
Ficha: Ficha
Onde se encontra atualmente: Pallet
Resumo:
Após receber meu primeiro Pokémon e tomar algumas noções básicas de treinador Pokémon com meu tutor Roger, um Ranger experiente, eu cuidei de meus dois ovos que eu havia ganho de meus pais adotivos como um "Incentivo" em minha jornada. De um veio uma fofa Baby Lapras que ainda não se demonstrou animada em combater, mas do outro uma Mantyke muito corajosa e durona mostrou que pode ser incrivelmente poderosa. Sua move especial - Hydro Pump - moatrou-se muito poderosa ao derrotar meus primeiros dois oponentes Pokemóns, uma Cutiefly e uma Rattata. As batalhas não foram muito difíceis graças a força e coragem de minha Mantyke, mas isso é apenas o começo e varias outras batalhas e desafios me esperam em minha jornada.

Pokémons Capturados: Nenhum

Ártemis escreveu:
Personagem: Ayla Akatsu
Ficha: Ayla Akatsu
Onde se encontra atualmente: Alto Mare

Resumo: Ayla já estava a 20 minutos esperando a chegada de seu návio para enfim se retirar da cidade de Alto Mare, enquanto aguardava a menina optava por retirar seu celular de seu bolso e escrever sobre um resumo de sua aventura naquele mês. Dessa vez por conta de aventuras reduzidas a pesquisadora resolveu não gravar um vídeo e sim apenas fazer um pequeno ártigo de informações.

''Esse mês eu fui de maneira mais calma e sútil, não capturei grandes números de Pokémons e não fiz grandes feitos igual o mês anterior mas sigo seguindo de pouco em pouco. Eu participei de dois Catching Contest, sendo o de Alto Mare e o de Novus City, além de conhecer dois bruxos e negociar poções e receitas para feitiços. Em uma dessas visitas a uma bruxa acabei descobrindo o nome de meu pai biológico, Ancy, porém infelizmente até o momento é a única coisa que tenho de noticia e informação sobre ele.''

''Além disso capturei uma quantidade absurda de monstrinhos shinys e shadows, desconfio que possa existir alguma resposta lógica e plausível por trás disso tudo mas eu desconheço qual. Participei do carnaval de máscara, um evento tradicional aqui da cidade e lá consegui algumas blank mask que troquei por uma plague mask, quando me vendeu o homem prometeu que aquela máscara iria revelar uma forma alternativa de um Pokémon, porém sigo sem indicios de que Pokémon pode ser este''

''Nesse exato momento estou cursando em rumo de Solaceon Town, lugar onde pretendo fazer algumas aulas e estudos, aliás preciso saber mais sobre os Shadow Pokémon visto que meu Umbreon virou um. Também preciso aprender mais sobre Contests por conta de Milotic que é uma criaturinha com uma paixão indecifrável por esse estilo de ''combate''.''

Pokémons Capturados: Skrelp, Lombre (2), Buizel, Shuppet, Goldeen, Shiny Wingull, Shiny Poliwag, Shiny Poliwag, Pikachu Surfing, Magikarp Shadow, Poliwag Shadow (2), Cottonee Shadow, Milotic, Chinchou, Corphish e Drifloon

Total: 18

[Patch] Março & Newsfeed D4ru270-d27ec79a-e6c7-4f00-ab1c-22be4a41363c.gif?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzBmNmJmOGRiLTI4MWYtNDdlNy1hMWI2LTllOWY3MzZhNDMxM1wvZDRydTI3MC1kMjdlYzc5YS1lNmM3LTRmMDAtYWIxYy0yMmJlNGE0MTM2M2MuZ2lmIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0

Madrinck escreveu:
Personagem: Richard Pelterguest
Ficha: https://bulbarpg.forumeiros.com/t13897-ficha-richard-pelterguest-madrinck#274980
Onde se encontra atualmente: Santalune City
Resumo: Foi um mês parado para mim, mas também trouxe minha maior conquista que foi a vitoria do primeiro Gym, o Gym do tipo inseto oque me ajudou a avançar ainda mais na minha jornada e disponibilizada as possibilidades de eu deixar meus pokemons mais fortes ainda. O Restante de minha jornada acontecera nesse março, então podem esperar que resumo mensal de março vai ta guerdo.
Pokémons Capturados: nenhum

Rikkotam escreveu:
Personagem: Akira Shibata.
Ficha: Akira Shibata
Onde se encontra atualmente: Route 5.
Resumo: Fui para Santalune, posteriormente para Route 5, acompanhado de Syry. Lá invoquei meu bulba form horn piecer taurus, batalhei com o mesmo e o capturei. No final do mês fui ao catching contest extra do tipo lutador, onde capturei um Machop.
Pokémons Capturados: Horn Piecer Tauros, Machop.

Elle Qui escreveu:
Personagem: Maddy Sawyer
Ficha: Maddy
Onde se encontra atualmente: Pallet City
Resumo: Maddy se mantém otimista em sua jornada, apesar de ainda estar no começo. Após pegar um Riolu como seu inicial, ela percebeu que pode contar com ele nos momentos mais difíceis e está empenhada em ser uma boa treinadora para ele, da mesmo forma que busca desenvolver melhor o relacionamento de treinador x pokémon. Atualmente está atrás de melhorar o seu relacionamento com Riolu e capturar alguns pokémons para poder investir em seu caminho dentro dos Contests. A menina está disponível em enfrentar desafios da mesma forma que busca explorar mais o mundo ao seu redor, conhecer pessoas novas e pokémons diversos.
Pokémons Capturados: Cutiefly

BloodHound escreveu:
Personagem: Lucius Carill
Ficha: https://bulbarpg.forumeiros.com/t13991-ficha-bloodhound-lucius-carill
Onde se encontra atualmente: Alto Mare
Resumo: O mês de fevereiro foi um mês interessante para Lucius, que logo no início terminou seu desafio no Solaceon Dojo, o qual lhe rendeu bastante experiência e um Egg de Baby Miltank, embora infelizmente um de seus shadow pokémons tenha sido derrotado e perdido uma boa quantidade de pureza.
Logo depois, tornou-se Criador de Pokeballs, trocou seu Shiny Eevee de uma comum para uma Luxury e fez sua primeira ida para Novus City utilizando de seu Talisman, de onde viajou para Alto Mare gastando 2.000 Pokédollars.
Assim que chegou na cidade aquática, encontrou uma Bulbaform (do mega evento de natal), era uma Wildfire Phantump e lhe trouxe para o time, sendo esse o pokémon que lhe acompanhou em todos os contests, sendo no Fishing antes de evoluir e tanto no mensal, ou seja, Water quanto no Extra, Ice, já tendo evoluído para uma poderosa Wildfire Trevenant.
Não teve resultados muito altos em nenhum dos que participou, mas saiu satisfeito com os pokémons de todo, sendo no primeiro um Gyarados, no segundo um Bruxish e por fim um Snover.
Após cumprir todos os eventos que planejava, finalmente decidiu explorar a cidade de Alto Mare, onde encontrou alguns Npc's e já enfrentou alguns poucos pokémons selvagens, mas está ansioso pelo que ainda pode acontecer por lá.
Pokémons Capturados: Wildfire Phantump, Gyarados, Bruxish, Snover e o Egg de Baby Miltank recebido.


Última edição por L Mars em Sáb Mar 05, 2022 5:18 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)


[Patch] Março & Newsfeed PZHLbFw